Minha imagem!

25 novembro 2014

Eu não disse!? Harém sempre caga com o romance!

Apenas Eu Conheço a Sua Incerteza 
Yoo minhas seduções sexy's! Tudo beleza!? Hoje estou melzinho na chupeta e ao mesmo tempo pasma comigo mesma! Estou feliz porque vi e li uns yaois muito das perfeições, descolei 90 reais cuidando da prova do Enade e veio o capítulo 63 de Kamisama Hajimemashita, mas estou chocada com o meu maravilhoso e deslumbrante ser, pois descobri que minha alma pura e ingênua foi completamente corrompida pela minha curiosidade! Especificando essa bagaça: Lá estava eu feliz visitando esse blog aqui (www), que aproveitando a deixa para fazer propaganda, esse blog é o paraíso de qualquer fujoshi. Enfim, eu estava  vendo a resenha do mangá Adult Teacher wa Osuki e fiquei filosofando se lia ou não, porque eu ainda sou uma reles iniciante nesse mundo, por mim tudo okss mostrar um pouco mais do corpo, MAS também não precisa ser tudo '-' então quando eu estava quase desistindo de ler esse mangá, me deparo com a resenha de uma de suas one-shots sobre um gato no cio e um labrador (qualquer um sabe que nessa bagaça vai rolar uns hentai gay) e nesse momento minha curiosidade dá um berro de vida! O que diabos vocês acham que eu fiz!?
a) Ignorei minha curiosidade e fui ler meus shoujos.
b) Disse: "Foda-se minha pureza! Vamos ler essa bagaça de hentai gay".
c) Disse: "Mãeee acabei de achar um ótimo yaoi com uns caras maravilhosos!"
(obviamente a letra c é trolagem)
Acabei escolhendo a letra B, mandei um "foda-se" e fui ler a one-shot porque estava MUITO curiosa, e bem.....Minha pureza morreu naquele momento Ç.Ç. Mas se vocês pensam que para por ai estão muito enganados! Esses dias li um post bem assim: "Diz que curte yaoi mas se traumatizou com Boku No Pico", depois disso eu parei e refleti: "Se apenas uma one shot de Adult Teacher wa Osuki foi uma verdadeira pornografia o que diabos não deve de acontecer nesse anime!?", sério alguém aqui já viu Boku no Pico!? Eu não tô nem com coragem de pesquisar imagens no google, mas a minha curiosidade tá sambando aqui! Enfim, fora isso eu acabei assistindo Dramatical Murder e uma Ova MUITO, mas MUITO virada nas perfeições! E é sobre essas duas belezinhas que irei falar hoje.

Sinopse:
história se passa no futuro onde existe um jogo de luta virtual chamado Rhyme – que é incrivelmente popular e muito perigoso. Nessa época, cada pessoa possui seu próprio AllMate, computadores dotados de inteligência artificial. Para entrar na Rhyme é necessário ter um AllMate porque é ele quem luta sob o seu comando. Fora a Rhyme, outra diversão comum entre os jovens é entrar para gangues e disputar territórios. Em meio a tudo isso, Aoba leva uma vida extremamente normal: vai para o trabalho todos os dias, mora com sua avó, não participa da Rhyme e nem faz parte de nenhuma gangue. Mas devido aos rumores sobre ter pessoas desaparecendo, Aoba acaba precisando desvendar os mistérios por trás da ilha onde mora a fim de proteger o estilo de vida que leva.

Minha Opinião:

Bem como não conheço a obra original vou falar cruamente sobre o anime, sem analisar se foi ou não fiel as rotas e personagens do jogo. Enfim, o anime começa mostrando o Aoba trabalhando em uma loja de eletrônicos com sua vida calma e pacífica, porém alguns incidentes começaram a ocorrer, gangues e pessoas ligadas ao jogo Rhyme começaram a sumir repentinamente, a princípio raptadas por um grupo chamado Morphine. Até então isso não tinha nada a ver com o nosso protagonista, porém quando a gangue de seu amigo e sua avó somem ele se vê obrigado a entrar nesse meio para evitar que seus dias de tranquilidade sumam para sempre. E depois disso todos nós já sabemos: Apenas Tretas e mais tretas.... Bom deixando enredo de lado, vamos falar um pouco sobre o protagonista da história.

Nosso querido e fofo Aoba, um indiscutivelmente e estuprável Uke que vive pagando uma de Seme....Sim! 99,99% do anime foi o protagonista dando uma de seme! Aoba na real, você não entra nos outros eles é quem entram em você u.u. Enfim, ele é gentil, meio bobo, se veste super mal, ama seu AllMate chamado Ren, e possui nervos nos cabelos......Vocês não leram errado, ele realmente possui nervos nos cabelos, ou seja, deve sentir calor/frio/dor esse tipo de coisa através de suas madeixas, aliás, sobre isso andei filosofando um pouco: Bem, levando em consideração essa parada do cabelo, nosso estuprável Aoba possui sensações nessa região também, certo!? Então se formos seguir a lógica o amiguinho lá de baixo dele pode ficar animadinho se pegarem com jeitinho no cabelo dele!?

Bem, obviamente temos outros personagens, mas são muitos então só vou falar do protagonista mesmo. Enfim, alguns de vocês devem estar se perguntando do porque no título eu mencionei Harém, certo!? Bom simplesmente porque nesse anime tem harém, porém um harém yaoi e como sempre tenho que manifestar minha opinião sobre esse gênero que me persegue até mesmo nas pegações entre homens! Como sempre digo: "É colocar harém que o romance morre!", e dessa vez não foi diferente, era um monte de homens querendo dar uns pega no Aoba e nada de acontecer isso de forma concreta... "Ah, mas Hina-chan o anime é shounen-ai", No.6 também era e aqueles dois mesmo assim se deram uns pega! "Ah, mas Hina-chan o anime é baseado num jogo com várias rotas", Hakuouki, Clannad e Hiiro No Kakera também eram, e nem por isso o harém cagou com o romance! 

Porém o que mais me indignou nem foi isso e sim o seguinte comentário no AniTube: "Cadê a violação corporal!?" Depois de ler isso eu fiquei pensando: Tipo a maioria curte ver o Uke dos animes ser estuprado pelo seme, certo!? Mas se no lugar de um homem fosse uma mulher!? Com certeza desaprovariam, mas e porque com o coitado do Uke isso pode!? Eu não entendo isso! Para mim só é legal a dita "violação corporal", a pegação mais pesada, quando o personagem Uke (que por alguma razão dos infernos é geralmente o protagonista) também ama o seu querido Seme, só curto mesmo quando os dois já são um casal e talls, e não que nem em Junjou Romantica que logo no primeiro capítulo o pobre do Misaki é estuprado. 


Mas saindo desse meu raciocínio, Dramatical Murder foi um tanto decepcionante para mim, acho que tirar o yaoi foi realmente sacanagem, é claro que poderiam censurar aquilo que fosse mais "avançado", mas acho que uma pegação ali e aqui seria bom, sem mencionar que o enredo ficou um pouco confuso, eles tentaram passar uma ideia geral de todo o jogo e suas rotas, mas acredito que foi isso que acabou complicando as coisas, bem eu não conheço a obra original, mas colocar um game inteiro com diversos finais e caminhos num anime de 12 episódios......O povo tem que ser muito ninja (e nesse caso eles absolutamente não eram). É por isso que se tivessem escolhido apenas uma das rotas do jogo e se focado nela teria sido bem melhor......

O enredo teria ficado mais forte e o pessoal conseguiria se apegar mais aos personagens (e teríamos um romance mais concreto), além disso, a parte gráfica conseguiu zuar completamente com a obra! Olha depois desse anime nunca mais falo da Pirreot em Naruto! Enfim, Dramatical Murder é tipo um Togainu No Chi, eu acredito que quem vai realmente curtir o anime são aqueles que conhecem o jogo, pois para aqueles que não o conhecem acho que não é lá algo muito bacana, mas acredito que para iniciantes nesse mundo fujoshi seja um ótimo começo, para se acostumar com o clima e talls, no entanto geralmente recomendam No.6 (que aliás, é uma obra fantástica), então sei lá. O anime realmente não foi muito bem recebido por esse público, mas acho que valha a pena ver ele para matar o tempo e/ou ter uma ideia de como é o jogo em que foi baseado.




Final:
Feliz e conclusivo

Nota:
Olha nem eu sei que nota dar para esse anime '-'




  
OBS: 
só eu que enxerguei isso no anime inteiro!?


_________________________________________________________________________

OVA: Hybrid Child

Esse fim de semana acabei me deparando no AniTube com uma Ova muito virada nas perfeições! Ela é baseada no mangá Hybrid Child da mesma autora de Junjou Romantica e Sekai Ichi Hatsukoi. Pelo que eu fiquei sabendo serão na verdade 4 ovas que a princípio contarão 4 histórias diferentes, mas que estão todas interligadas. Enfim basicamente a história é o seguinte: Os Hybrid child são seres incríveis que não são considerados humanos ou sequer máquinas, além de se assemelharem gradativamente aos humanos, crescendo refletindo o amor que recebem dos seus proprietários. O anime retrata justamente as situações entre essas inusitadas relações, mostrando o que cada um pode e quer fazer pelo outro. No mangá, todas as histórias giram nesse enredo, porém cada um com seu desenvolvimento próprio (da mesma forma que em Junjou e Sekai)


Bom falando especificadamente sobre a primeira Ova.....ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU ESTAVA PROCURANDO! Uma história sentimental envolvendo humanos e não humanos, uma relação mestre/servo sem essa história de sadismo e masoquismo, algo puro e fofo, mas sem deixar a pegação de lado, bem rola menos pegação do que em junjou (essa ova é mais ao nível de Sekai Ichi Hatsukoi), porém isso não estraga a história em nenhum momento! O casal é muito unido e se entendem perfeitamente, o seme da relação é um fofo, mas fofo mesmo! Ele é super devotado ao seu mestre e o ama com todas as suas forças, o mesmo vale para nosso querido Uke que cuida do seu Hybrid Child com a maior cautela e quando pequeno o protegia de toda a sua família que apenas queria se livrar dele por ser uma versão mais antiga. 

Gente vocês precisam  assistir essa Ova porque É MUITO LINDA! Eu até chorei em umas partes. Só não falo mais porque estarei dando spoilers. Ah! Antes que eu me esqueça tem como assisti-la no AniTube *u* ( não sei ao certo se tem como baixa-la).






_________________________________________________________________________

Bem meu povo sexy era isso, hoje foi só pegação entre homens (espero que meu pai não dê as caras aqui no meu blog Ç.Ç), na verdade o post de hoje foi o resultado daquela minha maratona de yaois sexta de noite (estão lembrados!?), ou será que foi na quinta!? Enfim, espero que assistam Hybrid Child porque essa história é realmente muito linda, tanto que merecia um anime de pelo menos três temporadas u.u. Bom por hoje era isso, fiquem com mais uma imagem de Shingeki No Zueira (outra fanart que encontrei ao acaso no facebook). Kiss meus penicos demônios masoquistas, a mestra aqui ama todos vocês *u*


(É cada coisa que eu encontro...)





19 comentários:

  1. Yoo tampinha kkk, blz?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, Adult Teacher wa Osuki é pesadinho fia kk, tem que ir com mais calma, principalmente vc que está começando nessa vida XD

    Eu já li o mangá e é bom kk, mas eu gostei mais do acampamento, que bando de safaddddooooo kkkkkkkkkkk, eu até hoje não entendi se eles estavam ou não em barracas separadas kkkk.

    Em você não colocou o link para o blog ali no "www" eu quero saber que blog é esse.

    Olha eu não assisti DMM, então não posso falar muita coisa, mas eu vi muita gente reclamando da qualidade da animação, kkkk, falaram que ficou muito ruim. Mas eu quero ver mesmo é o OVA. Estão falando que esse OVA vai ser yaoi, mas não um yaoi qualquer, se é que você me entende kkk.

    Eu também n assistir nenhum OVA do Hybrid Child, eu li o mangá, que alias é muito bom... Mas eu prefiro esperar a segunda parte da terceira história (OVA 4) sair para assistir a todos eles de uma vez só :-)

    E vamos com calma ai, o mangá não tem conteúdo suficiente para um anime longo kkk, mal deu para esses OVA's, na animação tem algumas cenas que não são mostradas no mangá e graças a essa implementação que temos esses episódios ;)

    Abraço coisa fofa, e não esquece de colocar o link para o blog lá, quero saber que blog é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Comigo vai tudo belezura \o/ (olha tampinha caiu muito bem, pois sou bem nanica mesmo!).
      É eu sei, mas sabe quando bate aquela curiosidade......Eu realmente não consegui me conter e cedi a tentação dessa minha desgraceira de curiosidade! (e também é como sempre digo: "Nada melhor do que a boa e velha terapia de choque u.u").
      Sinceramente não sem quem é mais safado: O mangaká por escrever essas coisas, os personagens por faze-las ou os leitores por ficarem lendo isso e muito mais '-'
      AFFFFZZZZ EU SABIA QUE TAVA ME ESQUECENDO DE ALGO! Valeuzão por falar ~indo arrumar o link~ Prontinho *u*
      Bem eu assisti e a qualidade gráfica daquilo quase me causou um câncer! Sério, nem os estagiários da Pirreot fazem uma coisa daquelas (isso deveria ser crime!), enfim não tá perdendo nada em não olhar o anime, eu só fui ver de curiosa mesmo.
      Eu queria tanto ver essa ova, mas depois desse seu comentário fiquei meio preocupada......Bom, mas levando em consideração que minha pureza já morreu mesmo, acho que não terei problemas quanto a isso.
      Bem eu não li o mangá, na verdade nem sabia da existência dele '-' só fiquei sabendo depois de ver a Ova e procurar por mais informações, mas não consegui achar o mangá em português. Enfim, é uma pena que ele seja curtinho, porque eu xonei nessa primeira história *-*
      Ah na verdade o blog é de alguém bem conhecido! É o blog do Thiago (Yaoi Einen), que aproveitando essa deixa eu preciso falar que tenho quase certeza de que ele é aquele namorado seu que você mencionou em outros comentários, porém se eu estiver enganada apenas ignore isso e também peço perdão desde já caso a conclusão esteja errada, mas é que de certa forma visualizo um romance yaoi entre vocês e.e (tenho que dar um tempo nessa história de ler mangás shoujos e yaois).
      Enfim, Kiss penico humano pervertido!

      Excluir
    2. É o blog do Thiago kkkk!
      Tinha até esquecido que ele tinha postado esse mangá, ele disse que voltaria a postar agora que a net dele voltou, mas até agora nda kkkk.

      A gente leu um mangá de um lorde e seu mordomo no mês passado, e eu vou pedir pra ele fazer um post dele depois, você vai adorar.

      >///< É ele sim kkk.

      Excluir
    3. Acho que o post desse mangá foi o primeiro post dele que eu li, ou sera que foi sobre um mangá de incesto yaoi!? Bem, agora não me recordo mas foi lá que vi sobre esse mangá e que fiquei hiper mega curiosa e que acabei me corrompendo completamente e.e''
      Kyahhhhhh >///< adoro mangás com mordomos e mestres *-* peça para ele postar logo porque foquei hiper curiosa agora *-*
      KYAHHHHHHHHH \o/ Chupa mundo! Quem precisa fazer vestibular e faculdade quando se pode virar vidente! ~dancinha comemorativa~ ai cara tô me sentindo como se o meu shipp tivesse virado cannon no anime/mangá!
      Okss apenas ignore o último trecho, me empolguei com o meu acerto e.e'''' (ser tarada por romances resulta nisso).
      Enfim, kiss \o/

      Excluir
  2. Bem, uma época eu resolvi provar de tudo, então comecei pelo mais pecaminoso que foi Hentai, e assistir um tal de "Bible Black", depois assisti um Ecchi chamado "Seikon No Qwaiser" ai eu li um manga chamado "Girlfriend" que era Yuri e depois li um manga Yaoi que nem lembro o nome. Porem de todos o único q eu não leria ou até mesmo assistiria é o Yaoi, eu não sei pq o publico alvo é meninas, mas seja lá o que elas sentem eu sou desprovida dessa sensação - não que eu sinta algo com os outros gêneros citados - para mim é indiferente, duas pessoas se pegando loucamente só procurar o Multishow a meia noite que você encontra de montão kkkkkkkkkkk' porem gosto é que nem bunda cada um tem a sua, mas Yaoi eu não curto não! ;)
    Mas ai é no Yaoi que você encontra os caras mais bonitos, gsuis ai eu começo a entender pq o publico alvo é meninas kkkkkkkkkk' e esse tal de Boku no Pico eu fui ver esse anime no google - fui pesquisar - ai entrei em imagens cliquei na parte de gifs e me deparo com isso http://25.media.tumblr.com/tumblr_lpwmlccQTF1qfir59o1_500.gif kkkkkkkkkkkkkkk eu não achei isso traumatizante, mas eu dei uma puta de gargalhada! E que anime é esse de estrupo GSUIS, uma vez eu vi um anime Hentai que mostrava um exercito que salvava umas pessoas lá - salvava? - q nada eles curtiam com as mulheres e isso valia para todos os sexos era uma suruba do capeta nesse anime! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu deixei de ser pura depois que descobrir Bible Black e vi surgir da vagina da mulher um pênis, eu fiquei meio que MERDA É ESSA GSUIS!?? ISSO SIM foi TRAUMATIZANTE!!!!!!!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      ai mds shaushuashuasahu, eu não sei se essa primeira parte do seu comentário era para ser algo sério e/ou filosófico mas eu achei engraçada essa parte, principalmente a parada das bundas. Enfim, eu não curto muito hentai e nem ecchi, e nem yuri mas por alguma razão ando curtindo uns yaois, nem sei explicar direito como e porque disso, é claro que aqueles mais pesados não consigo ver/ler, só essa vez que foi um caso especial tudo por culpa da minha desgraceira de curiosidade que me deixou semanas inquieta!
      Pois é, os shoujos deveriam colocar umas lindezas dessas também u.u. Olha eu estou tendada a olhar esse link dai do gif, mas acho que já me aventurei muito (e minha mãe e irmãos tão em casa, portanto é melhor eu prevenir desastras maiores).
      ahashaushashau bom que hentai não possui uma suruba do capeta!?
      Masoque!? Okss por hora ainda prefiro continuar pura, vamos deixar Bible Black para um futuro mais distante kk
      Kiss

      Excluir
  3. Ahaha, estou a ver que a sua maratona de yaois deu resultado >.< Tem algum mangá não muito forte para me recomendar? Porque até agora só tenho encontrado yaois fortes, tornei-me fujoshi um nadinha mais cedo que você, e perdi a "pureza" um pouco mais cedo também, mas às vezes aborrece-me que muitos yaois tenham tanto de sexo e tão pouco de história.

    Ah, você linkou esse blog! Eu já conhecia, mas infelizmente agora que o autor colocou nas definições que tinha conteúdo para adultos, perdi o acesso -.- Maaaaas, para mim os melhores blogs para fujoshis são o Blyme, e o Fujoshi nonsense. Na verdade, foi graças a este último que eu comecei a ganhar coragem para ler yaois mais fortes, até porque a Mika escreve muito bem. Sabe esse comentário que você viu sobre alguém lamentar o Aoba não ter sido estuprado? A Mika fez um post recente precisamente a comentar isso. E ela tb tem alguns posts a comentar sobre Boku no Pico - nunca dei chance para ver as imagens, mas pelo que me lembro, é algo como "menininhas" extremamente moe que na verdade são homens, e nem imagina a falta de pureza da obra. Enfim, link para o segundo blog: http://fujoshi-nonsense.blogspot.pt/

    Eu lembro-me de quando comecei a ver dramatical murder - tinha ouvido falar bastante do jogo e tal, que por acaso me parece muito bem feito, já vi vídeos e o aoba pareceu-me um protagonista masculino admirável, pois mesmo sendo uke, até na maneira de pensar ele consegue parecer seme... só parecer, mesmo >.< E também gosto bastante dos traços. Já sobre o anime, eu tinha gostado do primeiro ep, em parte do segundo, mas depois a qualidade da animação começou a ter grandes falhas e misturaram tantas rotas que nem cheguei a completar. Isto para não falar do harém.

    Já tinha ouvido falar desse filme, quero muito ver, nem sabia que já tinha saído. É da mesma autora de Junjou e de Sekaiichi, né? Talvez na sexta eu vá ver.

    Morri de rir com o novo fanart de Shingeki no Zueira >.<
    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Sim obtive bons resultados \o/, um deles foi perder completamente minha linda e fofa pureza Ç.Ç
      Enfim, eu também estou tendo esse problema, até agora não achei nada meio termo T-T, ou é só uns beijinhos de nada, ou são dois caras no cio Ç.Ç
      Que pena Ç.Ç, mas para mim sempre aparece o google perguntando se eu realmente quero acessar esse blog, aí eu clico que sim e tá tudo beleza.
      Cara eu também conheço esse blog \o/, acabei achando ele enquanto pesquisava sobre Love Stage e me apaixonei pelas postagens, só não li o último post dela porque estava meio sem tempo, mas dei uma olhadinha rápida.
      Bem a única imagem de Boku No Pico que vi foi aquelas imagens promocionais sabe, só mostrando os personagens magrinhos e moes. Só de ver o estilo do Uke eu logo de cara vi que rolaria uns hentai gay muito pornográficos, então nem tive coragem de pesquisar isso no google (mas a curiosidade aqui tá forte Ç.Ç).
      Pois é, eu ainda não conheço o jogo, até separei uns vídeos para ver, porém como o povo aqui de casa é metido, eu tenho que ver esse tipo de coisa mais de madrugada quando tá todo mundo dormindo e.e''''
      SIIIIMMMM que merda de gráfica foi aquela!? Depois do episódio 3 aquilo foi a maior zuera já vista! Nunca mais reclamo da Pirreot, sério o que diabos foi aquilo!?
      Sim é da mesma autora, serão no total 4 ovas contando 4 histórias de casais diferentes, a primeira delas já saiu que foi essa aí que acabei de falar, as outras 3 não faço ideia de quando serão lançadas Ç.Ç
      kkk toda vez que olho para essa imagem do Yato eu caio na gargalhada (só o Deus mais falido mesmo para me fazer rir desse jeito!).
      Kiss

      Excluir
  4. Eu e meus colegas da faculdade consideramos muito ver Boku no Pico pra um trabalho, uma amiga assistiu e desconsideramos. XD Basicamente é sobre um velho que deixa seu netinho de, sei lá, 10 anos, que parece uma menina e adora usar roupa curta, aos cuidados de um cara na faixa dos 25 anos, e rola pegassaum explícita. Os outros OVAs são criancinhas se pegando e criancinhas com surpresas, fim. E isso nem foi spoiler, ok? HUHASUASHUASHUAS

    Só tenho uma pergunta sobre esse Aoba: como diabos ele pode ter cabelo curto? Não é possível. Ele sente basicamente a mesma dor de uma amputação ao cortar o cabelo, não? Japoneses sendo japoneses. tsc. Já perdeu a moral comigo esse título.

    Sobre o OVA, eu achei a arte lindinha, mas eu nunca tive vontade de ler/ver um yaoi - na real eu acho que de fujoshi não tenho nada, só fico shippando membros do SuJu porque eles se pegam e isso é um fato. Mas tenho dois amigos que adooooram yaoi e procuram títulos regularmente, vou indicar pra eles então 8D

    Mas agora para tudo que eu PRECISO responder seu comentário:

    Sim, eu conheço Strobe Edge, conheci antes de começar a ler ARH (que iniciei lá pelo capítulo 20, então acompanhei todo o movimento de "MEU DEUS MEU MANGÁ VIROU ANIME!", altas crises de fangirl aqui), e foram esses dois que consagraram a Sakisaka-sama como minha mangaká preferida. Já li todas as obras dela e recomendo muito, porque essa mulher tem talento de verdade! Inclusive tem resenha de SE no Hishoku ♥ E você já viu o trailer do filme? Gente, espero que não caguem, porque SE é lindo demais pra ser estragado num live action ç_ç

    ItaKisu eu já vi TUDO a respeito e é um título que eu amo muito... CLANNAD eu realmente continuo olhando torto, mas Inu X Boku SS é um que eu queria ver, mas achei que seria algo com ecchi, harém, fanservice ou sei lá, então a dica vindo de você deve ser confiável ♥ Vou assistir assim que terminar Honey&Clover! E já cacei o mangá que você recomendou *w* brigadão pelas dicas, Hinata-chan!

    Beijo!
    Shana { Hishoku no Sora }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é me esqueci de falar sobre clannad! Pode assistir o anime na maior tranquilidade, mesmo tendo harém o Tomoya só tem olhos para a Nagisa e além disso, o harém até acaba ajudando os dois se aproximarem, porque juntos eles ajudam as outras garotas e aos poucos vão se conhecendo melhor e talls. Mas se estiver preocupada por causa do drama, não se preocupe, pois eu acredito que mais ri do que chorei com aquele anime (ou então foi 50% para cada lado)! Porém o drama que possui é MUITO lindo, a segunda temporada é mais linda ainda *-* (vai por mim, o anime é muito bom), eu também estava olhando torto para Clannad mas quando dei uma chance me surpreendi completamente *u*

      Excluir
  5. Yoooo >////<
    Não.....Pera.....MASOQUE!? Como assim assistir Boku no Pico para fazer um trabalho!? '-' MEUDEUSTODOPODEROSO! Isso aí não seria pedofilia!? '-' (o que diabos esses japas tem na cabeça!? E como assim criancinhas se pegando!? Sério esse autor tinha sérios problemas mentais '-').
    É eu também fiquei meio "WTF!?" Porque no anime um dos amigos dele fala o seguinte: "Ainda sente dor quando alguém pega no seu cabelo" e o Aoba respondeu sim. Então eu fiquei pensando a dor que ele não deve sentir ao cortar o cabelo, mas aí você olha e vê que ele não tem um cabelão '-' (vai entender esses japas, talvez no jogo explique melhor isso).
    kkk entendo, a minha irmã também não é fujoshi mas shippa um casa de K-pop, nem sei direito quem são as criaturas, mas acho que é do grupo EXO (aliás, nem sei se eles são de K-pop mesmo '-').
    Bate aqui /oooooo eu também conheci Strobe Edge primeiro >///////<, porém quando eu iria ler Ao Haru Ride veio a notícia do anime, então eu decidi aguentar e esperar mais um pouquinho.
    shuashuashu, bem espero que não caguem mesmo com a obra, porque sabe shingeki no Kyojin!? Pois então, aquele Live Action tá sendo mó zueragem!
    Itazura na Kiss foi o meu primeiro shoujo *u*, depois dele eu virei essa super fanática por romances shoujos >///////<. Cara assista Inu x Boku ss, porque ele é perfeito! Até rola um fanservice, porém ele é mais um complemento para comédia, não é aquela coisa de " Garotinhas moes mostrando peitos para o protagonista", MUITO pelo contrário! O rapaz do anime só pensa na protagonista (aliás, o bom desse anime é que não aparece nenhuma vadia querendo dá em cima do protagonista). Os protagonistas são uma graça, os personagens secundários são verdadeiras figuras! Não tem como odiar algum personagem, porque todos eles são perfeitos >/////<, e a história dos protagonistas é muito linda *-*
    De nada >//////<, aliás, o mangá Ai Hime é um dos meus xodós *-*
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Oiii ^__^
    Para começar só quando eu li o titulo do post eu já ri xD imaginei uma suruba de animes .__.
    uhaushas só pq vc falou de Adult Teacher wa Osuki vou ler xD tbm sou uma pessoa curiosa >__< comigo aconteceu a mesma coisa quando fui ver o capitulo 16.5 do light novel de Sword Art Online, já leu ele?x__x uma amiga minha queria me impedir soq no fim eu li.
    Mas se bem que o primeiro hentai da minha vida foi a um tempão atras, eu estava procurando fanfics e fanarts dos casais de animes que eu gosto, então eu inocentemente abri .-., eu era uma pessoa inocente na época e ficava me perguntando da onde que tinha saido "aquele liquido" shdshaus foi tenso e eu ainda continuei para ver se eu achava algo romântico. Nessa época tbm tinha o site Naruto xxx ou algo assim sauhsasu eu entrei uma vez pq vi o link no orkut para nunca mais.
    Mas se bem que podiam fazer algo "erótico" , mistura um pouco dos dois, sem nada vulgar e está ótimo, mas nunca achei nenhum anime assim ç__ç
    Eu acho que os meus pais nunca nem acessaram meu blog xD

    Tenho post novo, o One Lovely Blog Award ^___^
    Atéé
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      shaushau pode ter certeza que foi exatamente essa suruba aí que ocorreu nos mangás/animes que li/vi e.e
      Errr olha.....Eu não posso falar para você não ler, até porque minha curiosidade foi tamanha que eu paguei para ver, mas já te aviso que eles MOSTRAM TUDO MESMO! O que tiver para mostrar é mostrado.
      Eu não li a Novel, aliás só vi a primeira temporada do anime, nem estou acompanhando a segunda (pois aquela desgraceira de harém me irritou MUITO), mas ouvi boatos que na novel de SAO rola uns hentai e.e
      Ai mds shaushaushaushaushau, ai calma, pera....deixa eu me recuperar aqui shashuashaushau.Okss eu entendo perfeitamente o que você passou, deve ter sido um dia bem tenso esse aí.
      EXATAMENTE! FALOU TUDO! Penso o mesmo,aliás, o maior problema dos yaois e hentais é que não existe um meio termo, ou é nada ou é tudo, eles não sabem mesclar um pouco as coisas, é sempre tudo muito extremista =/
      Bem o meu (acredito eu) nunca acessou, mas é sempre bom se prevenir e dar uma rezada!
      \o/ ~indo conferir o post o novo~
      Kiss

      Excluir
  7. Bom... como o post é só sobre pegação, então não vou ler, é isso, só passando mesmo, então vou te deixar um "oi" OOII HHIIINNAA, UUU, EU ESTOU AQUI, TE ENCHENDO AS PACIENCIAS, UUU"
    beijinhos kyyyaahh
    http://animedoqem.blogspot.com.br/2014/11/e-uniao-que-nos-separa_22.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      hsuahsuahsua bem se quiser preservar a sua pureza passe reto mesmo (principalmente sobre o mangá que mencionei lá em cima!).
      olá \o/ pode me encher a paciência o quanto quiser, afinal estou em dívida com vocês, só minhas seduções para aguentarem essas merdas que vivo falando e.e''''
      Kiss

      Excluir
  8. OMG! Eu so li o titulo e ja ri litros AHSUAHSUHAS xD
    Affu o meu pc nem entra nesse blog e eu ate tinha curiosidade kkk... Minha mae mexe nas definiçoes do meu pc e eu me foduh neah e.e'

    " tudo okss mostrar um pouco mais do corpo, MAS também não precisa ser tudo '-' " -AHAUSHUAHSUHAUSHUAHUSHUASHU TADINHAAAA *faz festinha na cabeça da Hina-chan*
    Eu nem sou de ver/ler yaoi, mas eu tinha uma amiga doida por isso.. o primeiro e unico mangá yaoi q li foi de VOCALOID! Kaito X Len... Gente, eu tinha 13 anos.. foi meio traumatizante.. dava pra ver tudo e pra nem falar q eu adoro o Len, meio contra ele ficar com o Kaito mas tah~ -q-'

    Então.. eu nunca vi Boku no Pico mas como ja te falei TINHA uma amiga fujoshi... so sei que tem pedofilia e yaoi... Japoneses manjam nos paranue neh? xD

    Nossa, sua filosofia sobre o cabelo dele faz sentido AHAHA XD

    "É colocar harém que o romance morre!" CONCORDO! Uta no Prince Sama me irritou tanto.. serio... e-e'

    "mas colocar um game inteiro com diversos finais e caminhos num anime de 12 episódios......O povo tem que ser muito ninja (e nesse caso eles absolutamente não eram). É por isso que se tivessem escolhido apenas uma das rotas do jogo e se focado nela teria sido bem melhor......mas colocar um game inteiro com diversos finais e caminhos num anime de 12 episódios......O povo tem que ser muito ninja (e nesse caso eles absolutamente não eram). É por isso que se tivessem escolhido apenas uma das rotas do jogo e se focado nela teria sido bem melhor......" ME LEMBROU AMNESIA! Atualmente to assistindo esse anime, e to no 6 ep (sendo que tem 12 eps) Menina, eu nunca vi um anime tao confuso... Ta muito confus mesmo! Eu nem me consigo concentrar nas aulas pq fico pensando teorias sobre os eps q ja vi... '-'

    KKKk bom, terminei o post~ *ufff* Onde vc consegue tempo de escrever tanto menina? kk Queria ter tempo tbm... ;-;
    Depois disso vc vai mergulhar de novo nos shoujos ou vaguear mais por esse mundo novo de fujoshi? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      kkk bem eu apenas expus fatos no título u.u
      Vish que tristeza Ç.Ç, para mim antes de entrar nesse blog o google sempre pergunta se eu tenho certeza disso porque possui conteúdo adulto, MAS eu mando um "foda-se" para o Google e entro mesmo assim u.u
      Sério, esses japas são muito pervertidos cê não tem noção das surubas que rola nesses yaois '-'
      shaushuashuashua ai mds, entendo a sua experiência traumática, comigo foi meio assim também Ç.Ç. Olha talvez eu dê uma olhada nessa história, o problema é que shippo MUITO o Len com a Rin >/////< (sim eu curto uns incestos e.e).
      Pois é, eu também nunca vi e nem tenho coragem de pesquisar essa bagaça no google, mas uma das minhas queridas seduções me deu um resumão geral do que seria esse anime, enfim foi isso que ela disse:
      "Basicamente é sobre um velho que deixa seu netinho de, sei lá, 10 anos, que parece uma menina e adora usar roupa curta, aos cuidados de um cara na faixa dos 25 anos, e rola pegassaum explícita. Os outros OVAs são criancinhas se pegando e criancinhas com surpresas, fim."
      Resumindo: rola pedofilia das pesadas e pelo que entendi são umas criancinhas se pegando no cio '-'. Esses japas tem problema!
      Pois é, imagina só ficar "animadinho" através do cabelo '-' (sério só em Dramatical mesmo).
      Esse foi um dos motivos que me levou a não assistir Uta no Prince Sama, véi na boa! Pode até colocar harém, mas que não me cague com o romance!
      shuashuau, cara Amnésia é meio "WTF" mesmo, mas em resumo, devido a um acontecimento (que será revelado e explicado posteriormente), a protagonista passou a pular de mundo em mundo, na verdade são vários mundos paralelos e em cada um deles essa protagonista tem um relacionamento amoroso com um desses carinhas e para piorar por causa disso ela acabou perdendo as suas memórias, e possui apenas algumas lembranças vagas de cada um desses mundos. Espero que essa explicação lixosa tenha te ajudado um pouco.
      Simples: é porque sou uma vagabunda u.u....Okss explicando direitinho: é que eu já terminei o ensino médio e estou me preparando para o vestibular, mas faço isso tudo em casa (porque onde eu moro não há um bom cursinho preparatório), então não vou para escola e talls, sendo assim tenho muito mais tempo, sem mencionar que eu fiz uma tabela de horários e organizei tudo, desde meus estudos até meu tempo de lazer, e por fim agora que estamos em final de ano eu já terminei todo o conteúdo programado, portanto agora só preciso dar uma pequena revisada nas coisas, então sempre consigo escrever bastante (porém geralmente levo uns três dias para finalizar cada postagem).
      Olha, boa pergunta! Nem sei direito, talvez os dois ao mesmo tempo e.e
      Kiss

      Excluir
  9. Oláaaaa
    Hentai gay ksdjhskjshkjdsf mortaaaa com essa expressão. Tô acostumada a falar "lemon" mesmo.
    Sobre o "Cadê a violação corporal!?"... Ai, como as pessoas conseguem ser tão babacas? Estupro é estupro, mesmo quando é romantizado em animes. É por isso que não consigo assistir muitos haréns invertidos também... Sempre tem aquele rapaz abusivo, mas que é retratado como algo bom. SÓ QUE NÃO, NÉ?
    Em yaoi tem muito isso... Muito mesmo. Como você é iniciante, não deve ter visto taaaanto, mas isso, infelizmente, é bem comum.
    Anywaaaaay.
    Hybrid Child é yaoi mesmo ou shounen-ai? Desculpa, é que eu saí dessa vida xDDD kkk
    AAAAAAAAAH QUASE ESQUECI DE AVISAR: Boku no Pico tem pedofilia, estupro (romantizado) de menores, além de um personagem que deixa todos desconfortáveis por ser super preconceituoso e não aceitar que a pessoa de quem gosta é um menino, fazendo-o se vestir de menina... :)))))))))))))))))) *faca* Já não basta o estupro e a pedofilia, tem que ter um babacão desses.
    Esse negócio de que fujoshi DEVE assistir Boku no Pico é mentira, porque aqui não é Boys Love. É Child Rape.
    Enfim ksdhgdshkjf amei o post (e a arte de DM nem parece tão ruim pelas imagens, mas né... vai saber kk)
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      shaushua bem eu nunca usei o termo Lemon, aliás, até me esqueci dele enquanto fazia o post, então coloquei hentai gay mesmo (expressava melhor meus sentimentos u.u).
      Nem me fale! Eu também não curto harém invertido por esse mesmo motivo, aliás, até hoje apenas dois animes de harém invertido me agradaram: Hiiro no Kakera e Hakuouki, porque o restante é uma decepção!
      Bem eu realmente sou iniciante, mas já percebi logo de cara que esses japas curtem um estupro aqui e ali '-'
      Olha, nem eu sei direito o que essa bagaça é! Eu costumo dizer que todo romance gay é yaoi (me facilita a vida), porém eu não tenho certeza se a Ova é ou não. A única coisa que posso te afirmar com certeza é que essa Ova está no mesmo nível de Sekai ichi em questão de pegação e talls.
      PUTA MERDA! O NEGÓCIO É MAIS TENSO DO QUE EU PENSAVA! Jesus! Eu até sabia do estupro, mas desse paranauê dele não admitir que gosta de um garoto e talls eu não sabia '-' (véi na boa, o que esse autor tinha na cabeça!?). Ai que merda! Agora fiquei curiosa Ç.Ç (mas dessa vez não vou ceder a tentação u.u)
      Olha vai por mim, eu escolhi as melhores, na verdade os gifs são bons, mas quando você vai assistir o anime (principalmente o episódio 3, se não me engano, o negócio fica tenso!).
      Kiss

      Excluir