Minha imagem!

13 novembro 2014

Peidando Purpurina com Kamisama Hajimemashita + Algumas coisas


 
Yoo minhas seduções divosamente divosas! Tudo beleza!? Sim comigo vai tudo melzinho na chupeta! Minha bunda está curada \o/ (finalmente me recuperei do pós-ENEM), MAS esse fim de semana tenho outro vestibular, então eu posso dar uma sumida (e também porque sexta/sábado meu tios vem visitar a minha pessoinha e minha família). Enfim, ontem descobri algo lamentável: minha irmã possui 12 mangás enquanto que eu não tenho absolutamente nenhum Ç.Ç ~Ostentação Fail~, mas dia 16 ou 17 é bem possível que eu vá viajar para minha cidade natal (atualmente estou morando no interior do RS), e lá poderei comprar meus amados mangás shoujo *u* (e se eu tiver dinheiro poderei comprar uma coleção inteira \o/), mas deixando isso de lado vamos dar início a este post super queridinho e mole, mole, fácil, fácil, como eu tinha prometido para vocês *u*.




Bom essa semana eu estou peidando purpurina (sim eu não solto odores desagradáveis, ao invés disso eu solto purpurina u.u), por causa de Kamisama Hajimemashita, pois ele é um dos meus animes/mangás favoritos com um dos meus casais favoritos assim como Inu X Boku SS (então vocês já devem ter uma noção de quanto eu amo essa bagaça), e essa semana saiu o SEGUNDO PV DA SEGUNDA TEMPORADA DO ANIME /oooooooo (chupem garotinhas moes peitudas u.u), e o melhor de tudo: acredito que o anime vai abranger um dos pedaços mais fofos do mangá que é quando o Tomoe se torna supremamente kawaii por finalmente admitir para si mesmo que ama a Nanami *u* (ou seja prevejo muitas cenas tsunderes do Tomoe turbinado de reações super fofas >///////<). Enfim, eu fiquei muito feliz com a vinda dessa segunda temporada e agora para ficar melhor ainda e para eu vomitar arco-iris por aí só falta uma segunda temporada de Inu x Boku SS, ou então o mangá ser vendido aqui no Brasil *-* (vamos ver se meu santinho não usa seu supremo hack como ele fez para tornar NH cannon \o/).
(Nanami a protagonista shoujo mais fofa de todas *u*)



Ah trago boas notícias para os fãs de Durarara também: Saiu esses dias (ou não), nem sei quando, o segundo PV da segunda temporada (que até onde eu saiba estreará junto com Kamisama Hajimemashita, ou seja, dia 02/01/2015), cara esse ano que vem promete afinal teremos: Kamisama Hajimemashita, Shingeki no Kyojin, Durarara, Tokyo Ghoul e pelo que fiquei sabendo uma terceira temporada de Junjou Romantica! Enfim, tá ai o PV de DRRR:



_________________________________________________________________________

AMV's ao estilo Hinata-chan/Hina-clone-chan (ou seja, mó zuera):
Certo agora indo para "algumas coisas", vocês por algum acaso se lembram daquele AMV que expressava os sentimentos de qualquer shippador!? (bem para aqueles que não, ele está aqui), enfim eu fui atrás do canal desse AMV e acabei achando outros dois que são divosamente divosos e zueiramente zueiros, como a magnifica blogueira aqui u3u ~Iludida~






Hinata-chan e seus mangás shoujos *u*
Estou relendo pela segunda vez o mangá Hadashi De Bara Wo Fume:Bem o mangá fala sobre nossa querida e super pobre protagonista Sumi que devido a certas eventualidades acabada se casando com um ricaço por causa do dinheiro, porém ambos não poderiam se apaixonar um pelo outro. Basicamente é isso. Pode parecer algo super clichê, mas ao mesmo tempo não é, a história consegue ter uma pegada diferente, principalmente em relação aos personagens, no qual são todos tretados! (incluindo o protagonista masculino) Como a história se passa na era Meji, então acaba abordando aquelas loucuragens das famílias ricas, ou seja, o povo todo é meio nóia das ideias. MAS é um mangá muito fofo e engraçadinho, com um protagonista masculino tsundere e fofo ^^ (RECOMENDO). Mas se preparem que é muita zueragem (não mais que Aquarion Evol, mas ainda assim tem aquele gostinho meio "WTF!?'').

Hinata-chan e seus mangás shoujos *u* #2
Saíram mais capítulos no Shoujo Scans de True Love (dois para ser mais precisa), e foram PERFEITOS! Depois desses dois capítulos Yuzuru ganhou meu eterno respeito por ele absolutamente não ser aquele típico rapaz shoujo que é um boca aberta que fica de mimimi com as outras garotas e que sempre cai no velho truque "troca de bilhetes", MAS Yuzuru é Yuzuru, ou seja, fofo, bonito. querido e só tem olhos para nossa querida Ai-chan e por fim é ESPERTO! Não é trouxa, não cai no velho truque "troca de bilhetes" \o/ (RECOMENDO).

________________________________________________________________________

Fim do post melzinho na chupeta! Viram só, hoje foi a coisa mais mimosa do mundo! Enfim, espero que tenham curtido os AMV's, espero do fundinho do meu amado e nobre Kokoro que caso vocês ainda não tenham visto Kamisama Hajimemashita, parem tudo oque estão fazendo e assistam essa mimosidade de anime (e depois leiam o mangá), espero que leiam Hadashi De Bara Wo Fume que é muito fofo e bacana e espero que leiam True Love (com o nosso protagonista Uke dando uma de príncipe shoujo). Beijos minhas seduções divosas!


9 comentários:

  1. Oiii ^___^ respondi teu comentário no blog, ve lá
    Peidando purpurina shaushau eu ri xD
    O meu ultimo vestibular é dia 30 ;/ pelo menos o seu é antes e você fica livre mais cedo freee liberdaaade /~___~/
    Queria que a minha irmã fosse otome ;(( na minha família é só eu e um primo
    Adoro AMVs *-* as vezes até tento fazer algum no Windows Movie Maker soq é desastroso shaushaus , soq juntar animes com as suas músicas favoritas é tudo *--*

    Atéé ~ ^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Na verdade o meu último vestibular é em Janeiro, ainda tenho mais dois para prestar, um em Dezembro esse ultimo de janeiro, ou seja não tô nem um pouco livre Ç.Ç
      Bem tenho que admitir que ter uma irmã otome tem suas vantagens. porém até que a gente não passa o dia todo falando de animes, mas de vez em quando ficamos debatendo sobre NH e NS (pois ela é NS), mas fora ela não tem mais ninguém na família Ç.Ç
      Ahhh também já tentei fazer AMV's mas não ficou algo muito prazeroso de se ver Ç.Ç então desisti dessa bagaça!
      Kiss

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    "Peidando purpurina" eu acho que isso era para ser kawaii, então tá né kkkkk.

    Você ai fazendo o vestibular e eu lutando aqui para ver se eu consigo entregar meu projeto antes do fim do semestre, eu tenho que projetar um sistema baseado em um cenário proposto pelo professor T^T Não sei se vai dar tempo de entregar, mas eu estou tentando e meu namorado está me ajudando com os diagramas (que lindinho kkk).

    Eu estou louco para assistir essa segunda temporada, principalmente porque o Tomoe vai admitir de uma vez que está gostando da Nanami, e a repeito da pergunta que você me fez... Não, ainda não se sabe exatamente que dia ela vai estrear, mas é certo que sera nessa temporada de inverno. Agora é esperar para "vomitar arco iris" kkkkk. E vou postar a lista da temporada de inverno segunda-feira, talvez até lá eu consiga algumas informações extras sobre a série.

    Hadashi De Bara Wo Fume: "casando com um ricaço por causa do dinheiro, porém ambos não poderiam se apaixonar um pelo outro" What?? Que confuso kkk. Depois que eu terminar de ler Medaka Box eu vou começar a ler esse, e realmente parece ser um tanto quanto clichê, mas eu n posso falar muita coisa porque eu não li...

    Eu não entendo sabe, um mangá shoujo tão bom quanto True Love, e ainda não apareceu um estúdio para animar T^T Ai enfraquece viu kkk (E concordo com a parte do protagonista ser um completo UKE kkkkkk).

    Abraço Hinata-chan ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Bem, nem eu sei se era para ser kawaii ou não '-'.
      Pois é, vida de vestibulando e de universitário não é nada fácil, ontem mesmo prestei vestibular, aliás, nem sei como não morri, porque só voltou para casa a minha carcaça Ç.Ç. Vish boa sorte com o projeto, na dúvida pega na mão de Deus e vai! (tô bem assim nos vestibulares e.e''' só Deus na causa). kk que lindinho mesmo >//////< (visualizo um belo e fofo romance yaoi aí *-*).
      Nem me fale! Estou louca por essa segunda temporada! Finalmente o Tomoe vai admitir o seu amor pela Nanami >///////<, estou pirando só de imaginar essa cena no anime *-*, aiai Kamisama Hajimemashita teria que ter umas 3 temporadas cada uma com seus 26 episódios *-*. UHULLLLLLLLLLLLLLLLL OMG NÃO ACREDITO! TEREMOS KAMISAMA EM JANEIROOOOO \O/ (chupem haréns ecchi! O negócio aqui é SHOUJO! u3u).
      Bem a protagonista é pobre e o rapaz para herdar a herança do seu avô tem que se casar com alguém, então ele escolhe a Sume, mas por trás disso há um outro motivo que desencadeará uma super mega treta! Vai por mim parece clichê mas é bem bacana o mangá XD
      Pois é, aliás, tem tantos mangás que deveriam receber animação e nada! Tipo Dengeki Daisy é outro que tem uma história maravilhosa um monte de capítulos e absolutamente nada! Ç.Ç (vai entender esses japas). Cara tô dizendo que deve ter algum Seme procurando o Yuzuru u.u
      Kiss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Comigo está tudo bem, eu apenas devia era estar a estudar hahaha Como foi? O:
    Que sorte terem fácil acesso a mangás aí, aqui se for nas livrarias comuns só tem os mais famosos como Naruto, Bleach e assim. Existem poucas lojas específicas aqui que vendam grande variedade de mangás. Mas vou parar de me queixar haha
    HAHAHA isso foi uma expressão, digamos.... estranha. hahaha eu ri hahaha
    Eu não ando atualizada mesmo o: Tenho que voltar a acompanhar as notícias do mundo dos animes, porque nem sabia que já tinha saído segundo pv. Eu gostei imenso da primeira temporada e cheguei a acompanhar o mangá mesmo que não seja muito fã de shoujo (e mesmo assim adoro ler mangá shoujo, eu sou mesmo contraditória).
    ISSO SIM SÃO ÓTIMAS NOTÍCIAS! DURARARA E JUNJOU jsahgdskhgjsk e também acho que é agora que estreia a segunda temporada de Psycho-Pass! Não acredito que estou a perder tal anime, eu tenho que recuperar o tempo perdido o:
    HAHAHA OLHE ALI O MEU NOME "De Bara wo Fume". hahaha, Ok, parei. Terei que pesquisar porque pela sua explicação e pelo nome não me recordo se já li o mangá ou não.
    TRUE LOVE É PERFEITO, digo isso porque realmente a-d-o-r-o! Eu costumo ler em inglês >3< Mas conheço o Shoujo Scans, porque já foi o meu grande companheiro em tempos haha
    O primeiro AMV está fantástico HAHA

    abraço <3,
    fume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Que bom que tá tudo beleza XD
      kk faz parte de qualquer pessoa u.u. Vish, não me sai aquela maravilha Ç.Ç (dessa vez o vestibular acabou me estuprando!)
      Pois é, eu fiquei sabendo que aí a parada é bem complicada (o jeito é contrabandear mangás mesmos u.u).
      Bem talvez o que realmente te atrai são os mangás, já os animes talvez você ache muito "água com açúcar" já que raramente rola um beijinho. Enfim, sim saiu segundo PV e melhor ainda, o anime será lançado em JANEIROOOOOOOOOO, junto com Durarara e Tokyo Ghoul \o/
      simmmmm são notícias maravilhosas *u*, 2015 promete em questão de animes >/////////<
      hsuahsaushu bem dê uma pesquisada e se não leu, leia porque é muito bom o mangá (porém é shoujo, então teremos todas as tretagens que um shoujo tem).
      SIMMMMMMM OMG AQUELE YUZURU É A PERFEIÇÃO EM PESSOA! LINDO FOFO QUERIDOOOOOOOOOOOOO! E só tem olhos para a Ai-chan \o/
      kk o primeiro é muito bom >/////< adoro quando colocam um monte de animes em um único ambiente!
      Kiss

      Excluir
  5. Será que fui a unica que não fez Enem? '-' só sei que fui a única atrapalhada a esquecer o dia da inscrição kkkk
    não sabia que kamisama hajimemashita ia ter segunda temp. *o* Não vejo a hora de assistir, o Tomoe deve ficar um amorzinho já que ele ama a Nanami agora *----* estamos sinceramente carentes de shoujo. Que venham muitos e muitos! \o

    Beijos ~ sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Na verdade não, uma amiga minha também não fez ^^ (mas ela não se esqueceu do dia da inscrição). Mas eu quase esqueci, se não fico cuidando a data iria passar e eu também não faria o ENEM e.e''''
      SIMMMMMM VAI TERRRRRR \O/. Sim, sim, simmmm o Tomoe tá um poço de moe e fofura >//////<.
      Pois é, menos garotinhas cheias de ecchi e mais SHOUJOS! Shoujo hoje, shoujo amanhã, shoujo sempre \o/
      Kiss

      Excluir