4.12.14

Até a Hina-chan tem suas novidades + Anime: Barakamon

Yoo minhas seduções sedutoramente sedutoras! Belezura!? Comigo está tudo melzinho na chupeta, dessa vez eu não tenho nenhum acontecimento ao estilo da Hina-chan, pelo contrário, as coisas andam bem calmas e monótonas o acontecimento máximo da semana foi eu ter criado uma conta numa rede social errada "Masoque!?" é isso mesmo, na verdade eu queria criar uma conta no Otakut, porém a despercebida aqui acabou se inscrevendo bem bela e feliz num lugar chamado Otaku e só depois de horas que fui me tocar disso e.e''''. Enfim, mudando um pouco de assunto, no post passado a minha querida sedução Anilyan do Forever Sapo me recomendou o anime Natsume Yuujinchou, então eu fui ver ele, mas fui assisti-lo pensando que seria algo normal e talls (sabe de nada inocente). Minhas seduções, sem mentira, do episódio um até o nove/dez eu CHOREI direto! Todo final de episódio era eu chorando. Aquele anime é MUITO lindo, me apaixonei por completo, tanto que já estou no episódio 12, quase terminando a primeira temporada, sem mencionar a OP/ED que são maravilhosas. Enfim, acho que vocês já sentiram a indireta para verem o anime não!? Pois bem, deixando a enrolação de lado vamos começar essa bagaça \o/


Hina-chan criou uma página no Face \o/

A primeira parte do post é resumidamente MENDIGAGEM, sim mendigagem, mas antes de começar a implorar vamos explicar a situação. Enfim, alguns milênios atrás eu havia mencionado que um dia a minha pessoinha criaria uma Página no Facebook sobre casais de Naruto, no qual a paz entre os fãs reinaria e todos seriam felizes para sempre (-q). Pois bem, então anteontem simplesmente me deu na telha de criar a bendita Page e foi isso que eu fiz *u* "Mas Hina-chan, Naruto já acabou porque criar agora uma page dessas!?" bem, vocês sabem o quão do contra eu sou, então o que tá feito tá feito u.u. Bom, agora aproveitando a deixa para finalmente mendigar, eu agradeceria eternamente se vocês fossem lá e curtissem a página dessa reles mortal aqui *-*, imaginem só como a vida de vocês não ficaria mais feliz!? Além de me verem por aqui me veriam no face \o/ ~Ilusão OFF~ Para aqueles de bom coração tá aqui o link (www).

_________________________________________________________________________

Bem, terminada minha mendigagem vamos falar sobre Barakamon o anime que milagrosamente eu consegui terminar de ver, pois foram TRÊS semanas tentando ver 12/13 episódios e nada deu conseguir (e o pior que dessa vez nem foi por distração com shoujos e yaois).

Sinopse:
Como punição para perfurar um calígrafo famoso, jovem e bonito Calígrafo Handa Seishu é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que nunca viveu fora de uma cidade, Handa tem de se adaptar aos seus novos vizinhos malucos, como as pessoas que viajam em um trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes usando sua casa como um parque infantil, etc, podem esta cidade cara lidar com todas as dificuldades loucos? Descubra nesta ilha comédia maluco cheio de inocência e do riso!

Minha Opinião:

O anime começa com o nosso querido protagonista Handa, um calígrafo jovem e prepotente, socando um velho senhor (também calígrafo) devido a crítica que sua arte recebeu do mesmo. Após esse incidente Handa é obrigado pelo seu pai a morar no interior, numa pequena e pacata ilha, no qual acaba encontrando vizinhos e moradores completamente nóia das ideias, porém muito amáveis e generosos. Na verdade não há muitos acontecimentos, nem drama, nem romance, é apenas um slice of life com uma comédia, mas é toda essa simplicidade que dá graça ao anime, porque por mais que as coisas pareçam pequenas e insignificantes elas carregam enormes lições de vida, na maioria das vezes ensinadas por nossa pequena protagonista Naru. Enfim, de uma forma divertida e inocente o anime vai transmitindo ensinamentos profundos e aos poucos nosso protagonista vai se apagando a vila e seus moradores.

Outro aspecto belo da obra é a amizade entre adultos e crianças que no caso é representada através do Handa e da Naru, quando eu estava lendo a resenha da Anilyan ela disse que ficou alíviada por não terem feito a Naru se apaixonar pelo protagonista, pois nesse tipo de enredo sempre colocam a criancinha se apaixonando e vendo o protagonista como um príncipe encantado, porém na hora eu não via problemas nisso, pelo contrário até visualizava um futuro romance shoujo, mas no momento em que eu comecei a assistir o anime tive que concordar com ela. A relação de amizade entre eles era algo tão puro, tão natural e tão belo, que um romance no meio acabaria estragando tudo isso e o enredo de certa forma perderia a sua essência.


Indo para os personagens temos o protagonista que no caso é o Handa. No começo, ele é um tanto prepotente, não escuta ninguém e considera os moradores da ilha um bando de alienados, porém assim que começa a entrar em contato com a Naru e com os outros personagens vai tendo suas primeiras lições de vida e se mostra alguém gentil que se preocupa com os outros, além de ser um tantinho nervoso e dramático (tão eu na parte dramática e nervosa e.e''). Temos também a nossa pequenina Naru, uma criança muito alegre e inocente, que vive inventando moda e se apegou imensamente ao Sensei (como o Handa é chamado por todos), ela é a responsável pela maior parte dos "ensinamentos" e é claro que por ser criança ela acaba não percebendo isso, mas é devido a sua ingenuidade que consegue transmitir verdadeiramente aquilo que pensa e sente. 

Além deles dois, nós temos uma mangaká fujoshi, uma garota bagunceira que não sente culpa em usar os sentimentos de amizade das crianças pelo Sensei para limpar as bagunças que ela faz na casa do Handa quando o mesmo não está presente, temos um garoto normal qualquer que aos olhos da mangaká fujoshi possui algum tipo de relação yaoi secreta com o sensei.Enfim, o anime é muito belo e divertido, você se apega a todos os personagens, cada um com suas manias e personalidades bem definidas, sem mencionar a naturalidade com que as coisas ocorrem e a beleza da arte e trilha sonora. Em resumo: um belo anime que conquista até mesmo o pessoal que não curte muito o gênero  slice of life (tipo eu).


Final: 
Feliz e conclusivo

Nota:
10000000000000000



(Eu depois de ler a one shot de Adult Teacher wa Osuki e.e'')





Ah, antes de finalizar essa parte do post os deixo com uma fanart SasuNaru que encontrei no tumblr. Mas o que SasuNaru tem a ver com isso!? Bem, talvez esses gifs ajudem vocês a se recordarem de algo: (www) (www)




_________________________________________________________________________

E por fim, vou responder uma Tag que me foi passada pela minha querida sedução Celli do blog Dream High (muito obrigadinha, eu já vinha namorando essa tag um bom tempo e.e''). Enfim, vamos lá \o/

1) Porque decidiu criar um blog e quando começou? Bem, meus motivos não foram nem um pouco plausíveis, apenas comecei porque eu pensava "Deve ser bacana ter um", além disso eu queria compartilhar com o pessoal os animes que eu via e minhas opiniões sobre eles (já que minha irmã nunca me escutou Ç.Ç). Eu não sei ao certo quando, mas acredito que em 2013 ou 2012 ~indo pesquisar~ foi 17/05/13

2) Quais os benefícios que o blog lhe traz? Muitos! Primeiramente aqui é o único lugar que consigo falar de forma tão aberta, mesmo eu sendo super zueira e louca aqui no blog, sempre fui muito tímida e quieta, até mesmo com meus próprios familiares (dependendo da situação). Segundo: finalmente encontrei gente disposta a ler minhas opiniões e merdas do dia a dia e.e''. Terceiro: consegui fazer vários amigos aqui, gente super boa \o/

3) Qual seu post mais acessado? Primeiramente: Nossa foi difícil achar essa bagaça! Dei umas voltas loucas até achar isso '-'. Enfim, o meu post mais acessado é aquele: COMO SE TORNAR KAWAII EM 19 PASSOS (quem diria o povo quer mesmo se tornar kawaii).

4) Você usa redes sociais? Olha, mais ou menos, uso mais o Facebook (para ficar de bobeira) e o tumblr, mas nem conto o último porque acabou virando minha pasta online de imagens e gifs para posts '-'

5) Como o blog tem evoluído? (agora isso virou pokémon!? '-'). Enfim, era uma vez um blog fundinho de quintal, bem pobrezinho que.......Bom, ele cresceu mesmo esse ano, quando decidi fazer um lay decente e posts mais elaborados e talls (resumindo: quando deixei de ser vagabunda e tomei vergonha na cara para levar isso super a sério).

6) Já viveu algum fato importante por causa do blog? ~Momento ostentação Hina-chan ON~ Muahahaha, muita gente vai morrer de inveja disso! Prevejo altos recalques (-q). Pois bem, foi graças ao blog que consegui fazer uma ENORME amizade com uma de minhas seduções, tanto que trocamos email e vivemos fofocando através deles, além disso, esses tempinhos essa minha querida sedução e sua mãe me convidaram para posar na casa delas *u*, olhem só que loucura tudo isso! Eu nunca imaginei que algo assim fosse acontecer, sempre imaginei que fosse coisa de filme, mas não, a coisa é REAL, esse foi o maior e melhor acontecimento que eu tive graças ao blog ^^, elas ofereceram o convite para mim e disseram que se pudessem ofereceriam para minha família também! (agora só preciso de grana para conseguir viajar para Portugal, mas nada que assaltar um banco não resolva u.u). Enfim, fiquei a semana toda me exibindo para minha irmã e agora estou me exibindo para vocês u.u

7) De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog? Olha eu nunca tive problemas com essa história de criatividade, sempre tenho alguma ideia pulando na minha mente, por isso meus posts são grandes e possuem vários assuntos, pois se eu fosse escrever um de cada vez não conseguiria falar sobre tudo, aliás, hoje tive que deixar de resenhar o mangá Namida Usagi nesse post para não ficar maior do que já está. Enfim, minha inspiração vem meio que do nada, geralmente minhas ideia brotam no período de dois dias entre um post e outro.

8) O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano? A nível pessoal a ser mais paciente e não ligar tanto para o que meus tios por parte de pai pensam de mim, já profissionalmente nada, pois não trabalho apenas estudo '-'

9) Qual a sua frase favorita? "Pênicos humanos" e "Quando coelhos ficam tristes eles morrem" servem!? Caso contrário não tenho nenhuma frase favorita.

10) Qual o conselho você daria para quem está começando no mundo dos blogs? Pega na mão de Deus e vai u.u. Okks, falando sério: ter um lay bacana, postar sobre aquilo que você curte, não se preocupar com fama e não ter pressa, pois seu blog não crescerá de um dia para o outro, pelo contrário, tem que ter paciência, além disso, leia e comente em outros blogs, além de ajudar no seu crescimento é possível fazer grandes amizades.

11) O que os blogs que você vai indicar tem em comum? Pertencem as minhas queridas seduções ^^. Enfim, possuem blogueiros(as) super simpáticos e um ótimo conteúdo, são blogs que adoro acompanhar ^^
  1. Bubble Girl
  2. Curiosidades Orientais Japão (mestre panda *u*) 

Bem eu queria recomendar outros, mas uns 5 blogs que tinha na cabeça já fizeram essa tag, um deles foi quem me repassou ela, além disso queria repassar para o Diego (Sendo Um Otaku), mas ele está batalhando ferozmente para dar conta da faculdade, e já a Anilyan (Forever Sapo) também está em uma luta mortífera, porém contra as provas e talls (mas pelo que fiquei sabendo ambos estão sambando na cara das inimigas u.u) porém esses dois blogs são muito bons com blogueiros super gente boa ^^ (bem, é claro que seriam, afinal é de minhas seduções de quem estamos falando, o povo aqui tem selo de qualidade u.u).

_________________________________________________________________________

Enfim, meus demônios sedutores por hoje era isso, espero que tenham curtido o post, que até não ficou tão zueiro assim. Bem, eu espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês curtam minha página no face (www) ~mendigagem ON~  caso contrario o seu amiguinho aí de baixo vai cair e caso não tenha, vai nascer um! (vi isso num vídeo e achei engraçado kk). Espero que assistam Barakamon e que tenham curtido a tag, além disso, se algum leitor fantasma estiver vendo esse post gostaria que desse um sinal de vida, apenas um "Oi" já basta, só quero ver sua existência e talls e saber se eu tenho algum leitor fantasma *u*. Era isso minhas seduções até o próximo post \o/ 


19 comentários:

  1. Oiii ^__^ Blz?
    Nesses dias tou mais jogando do que assistindo anime porque eu comprei uns 34637 jogos e não zerei por causa do vestibular .__. tou tentada a assistir hoje só que amanhã tenho prova de japonês, mesmo para quem é otaku não é tão facil assim ç__ç e ainda vai ter o concurso de oratória semana que vem, tenho que decorar meu texto.
    " Como o blog tem evoluído? (agora isso virou pokémon!? '-' " shuahsuash eu ri xDD e o mais maneiro eh que quando eu digito "Pokémon" o corretor do chrome corrige ?:P
    Curti a sua página do face :D para honrar a minha curtida poste muuuito NaruHina pleaase ç__ç , indiquei a tua página lá na pag do meu blog ^___^ ve lá https://www.facebook.com/shyandbrave

    Post novo, review de um anime ^___^
    Atée <3
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Bem, acho que eu também estaria mais jogando do que vendo animes...Se eu tivesse um PC potente e/ou um vídeo game top, porém eu não tenho nenhum dos dois Ç.Ç. Ah, nem me fale em vestibular! Esse fim de semana e o próximo terei provas Ç.Ç, não vou poder assistir meus animes, e o pior que semana que vem terminam de lançar um anime que eu tava esperando MUITO, mas por causa do vestibular não poderei ver Ç.Ç
      hsuashua pior que é verdade! (agora o Google acha que sabe mais sobre animes do que nó Otakus! '-').
      Okss pode deixar que te honrarei muito u.u (aliás, já tenho dois AMV's NH separados para as futuras postagens >/////<).
      Muito obrigada *u*
      ~indo conferir o post \o/~
      Kiss

      Excluir
  2. Hina-chaaaaaaannnnnnn!!!!!!!

    Antes de tudo, tenho mesmo de dizer que fiquei feliz com todas as menções que você fez a mim? E eu mesma andava a morrer de vontade de anunciar no blog que você está convidada para vir a minha casa, só não sabia se você queria que eu anunciasse isso. E então, as chances de conseguir vir cá aumentaram ou nem por isso? Pq eu ainda quero muito que venha, acho que se não vier acabarei as férias bastante deprimida, embora entenda que não é por culpa sua. E sim, estou a sambar na cara das inimigas, muahaha! *riso maléfico e vitorioso* mas que está a dar um grande trabalho, lá isso sim.

    Como assim já praticamente acabou a primeira temporada de Natsume?!?! É comovente, não é? Muito lindo? O Natsume é adorável? Eu sei que sim ^^ Agora espere só para conhecer personagens com quem é facílimo shipar o nosso protagonista lindo :3 E vai mesmo ter de ler o mangá, aconteceram algumas coisas que me estão a dar apertos no coração, e A PORRA DO PRÓXIMO CAPÍTULO NUNCA MAIS SAI -.-

    Já curti a sua página, acho que foi uma ótima ideia criá-la. E quanto à resenha, não poderia concordar mais. Eu sei que não há nada entre o Handa e o Kido, mas eu shipo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Bem, a um boooooommmm tempo eu vinha pensando em falar isso no blog, mas assim como você eu não tinha certeza se você queria ou não (por isso que não mencionei seu nome no post), mas já vinha namorando essa tag só por causa da questão 6, para falar pro povo o sobre o convite \o/. Olha, por hora as coisas continuam iguais, as chances ainda não aumentaram, mas se tudo der certo, é capaz que aumentem nesse ano ainda \o/
      Sinceramente, eu também queria ir MUITO, tanto que se não for ficarei um tantinho deprimida também Ç.Ç, porém uma hora eu dou um jeito de aparecer por ai (nem que para isso eu tenha que traficar órgãos, drogas, assaltar bancos e assim por diante u.u).
      Que bom! Isso aí! Continue sambando na cara desse povo u.u (bem quanto mais trabalho, mais você poderá se exibir depois por ter vencido tudo XD).
      Sim, já estou quase acabando, aliás só falta o episódio 13, e como estamos no fim de semana (e poderei madrugar), pode ter certeza que assistirei a metade da segunda temporada só hoje \o/
      SIIMMMMMM MUITO COMOVENTE! Eu choro em todo final de episódio e ainda por cima logo depois vem a Ending, então é Hina-chan desidratando legal! Sim muito adorável (meu novo amor platônico u.u), adorei ele, aliás, a voz dele me lembra de algum outro personagem só não me lembro qual '-'. Ah, mas eu também adorei o Sensei, acho ele tão engraçadinho XD
      Cara eu já estou shippando ele com aquele carinha de cabelo preto, imagina mais para frente!
      hsuahsuahus, entendo a sua dor e sofrimento Ç.Ç, tem um MONTE de shoujos que pararam na melhor parte e nada de saírem os próximos capítulos Ç.Ç
      Obrigadinha *u*
      É, eu também sei, mas não consegui conter a vontade de shippa-los, ainda mais com as viagens e conclusões da personagem fujoshi XD
      Kiss

      Excluir
  3. Falar em chorar me lembrou de Angels Beat quando eu terminei o anime eu fiquei literalmente em depressão - NÃO ME CONFORMO COM AQUELE FINAL - mas então eu achei esse anime bem cutezinho - aquela menina com a bola de chiclete q fofa - esse tipo de anime não faz muito meu gênero, mas ultimamente nem sei se tenho favoritismo por gênero e to vendo de tudo - no bom sentindo - pq tem uns q só Deus!
    E esse gif do Sasunaru q coisa mais........... gay!
    Não tem como colocar imagem de comentário quem nem no face por aqui, mas visualize essa imagem por favor... - define minha opinião sobre esse gif
    http://2.bp.blogspot.com/-1JfYdgM9y9M/T7TzN0T9fEI/AAAAAAAACiI/HYNizPNFwLs/s320/ultra-gay-seal.jpg

    Bem agora q viu kkkkkkkkk'... qnt a sua página do face O IMPORTANTE É SHIPPAR eu ri pakas, mas vamos shipar mesmo pq eu vou curtir ;)

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Nem me fale de Angels Beats, meu coração foi esmagado com aquele final lindo e triste! E o que foram aqueles segundos finais do Otonashi correndo atrás da Kanade aqui na terra! Ç.Ç (desidratei legal).
      Sim ela é bem fofinha e engraçada, mas ainda sim me apeguei a mangaká fujoshi e amiga dela (as duas são bem nóia das ideias XD).
      Ah, sim eu também estou vendo de tudo no quase bom sentido (porque ultimamente tenho visto uns yaois mais pervertidos e.e'').
      hsaushuashua ~indo ver a imagem~ ai mdss shaushuashau, mas convenhamos que aqueles dois se pegam secretamente kk u.u, afinal porque diabos o Naruto passaria três anos correndo atrás do Sasuke se não fosse para os dois se darem uns pegas!? u.u (eu sei que o tio Kishi tem uma mente pervertida kk).
      Mas e não é!? Se quiser shippar até mesmo zoofilia tá beleza! O que importa é shippar ~musiquinha dramática~
      Obrigadinha *u*
      Kiss

      Excluir
  4. Oi *u* eu sou uma leitora fantasma oashaoshaohaosh acho que eu só tive coragem de comentar uma vez e acho que foi com outra conta...então...é, você não se lembra de mim ashaoshoash mas eu amo o seu blog *-* eu leio todas as postagens e quando eu mudo de conta sempre sigo de novo na nova, <3 sua linda s2 kkkk ~estranho~ enfim eu só tinha visto um gif do natsume uma vez no facebook em um vídeo muito louco ^^" achei a menininha kawaii mas nunca tinha achado o anime de que ela era @.@" etto, foi bom ler seu blog hoje também xD apesar de que eu não sou muito fã de animes que me fazem chorar direto não >~>" sei lá, eu sou mais de chorar quando ta na parte do clímax ou no caso de kimi ni todoke, que é uma exceção porque, cara, aquilo alí é uma divosidade *q* Sawako, sua xelosa <3
    Minhas experiências com Naruto se resumem a ver no cartoon ^^" hehe eu gosto e assiste muito muito mesmo quando menor mas acabei que fiquei com preguiça de ver depois porque não sabia nem qual episódio tinha parado nem nada @-@" ~é preguiça é coisa séria e doença~mas ainda fico vendo uma notícias sobre o anime de vez em quando, então vamos lá curtir o/ vai que eu me encanto de novo o suficiente pra continuar a ver x""D aoshaosha
    Uma coisa que tem que ser mencionada neste comentário -> Yaoi é vida <3 <- Agora continuando...pareceu fofuxo *u* vou anotar na minha lista de animes a baixar/ver/ler, adoro animes assim calminhos e com lições de vida/amizade onde o protagonista adquire coisas legais pra sua vida e vai mudando sua percepção de mundo com o tempo ^.^ quando eu tô com depressão pós-nada eu aodor ver pra ter certeza que ainda tem alguma coisa boa nesse mundo de meu Deus ^^"
    SasuNaru <3 desde tempos remotos xD tem até purpurina gay,cara THIS PERFECT s2
    Adorava fazer tags no meu antigo blog *u* quem sabe com o novo eu receba alguma ewe" enfim, eu iria comentar a tag também mas como já falei demais vou deixar de atentar você TwT buu~
    Obrigada pelo post *u* bye bye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      OMG EU TENHO UMA LEITORA FANTASMA \O/ ~dancinha comemorativa~
      Waaannn obrigadinha *u* ~chorando de felicidade~
      Eu já tinha visto algumas coisas relacionadas com Natsume, até tinha visto o primeiro episódio do anime, mas sei lá, nunca tinha me chamado a atenção, só fui dar uma chance mesmo depois que me recomendaram ele. Enfim, é um anime muito lindo que te deixa em paz, você acaba chorando não bem por tristeza e sim pela beleza e simplicidade que o anime passa ^^
      É eu também não curto muito os animes que me fazem chorar, porém tem uns que são tão belos e perfeitos que eu até fico feliz em chorar neles e.e.
      Kyahhhhhh Kimi Ni Todoke é muito kawaii >////////<, eu amei aqueles dois, principalmente a Sawako, tão fofa, e aquela ingenuidade e pureza caíram tão bem na personagem.
      Eu quando nova também adorava assistir na TV, porém eu fiquei tão mas tão curiosa pelo final da história que acabei indo catar na internet o restante dos episódios. É eu, sei preguiça é uma doença mortal, a minha aqui se reproduz diariamente Ç.Ç
      Obrigada por curtir >////////////<
      Yaoi/Shoujo/Chocolate=VIDA PERFEITA! Não é necessário mais nada *-*
      Então Barakamon é o anime perfeito para você, porque ele é calmo, lindo, divertido, ensina belas lições de vida sem você chorar \o/, e ainda por cima temos uma personagem fujoshi nos representando lá \o/
      Aqui o negócio é completinho! Quanto mais purpurinado melhor \o/
      Você tem um blog!? (fiquei curiosa agora).
      Kiss e obrigada por dar um sinal de vida \o/ (nem acredito que tenho uma leitora fantasma *-*)

      Excluir
  5. TERCEIRA VEZ QUE ESTOU COMENTANDO NESTE POST, TERCEIRAAA!! (começando de novo...) Hina, cê já viu que a data do seu blog está atrasada? Tudo melzinho na pepeta como meu professor dizia quando ele passava exercícios que pra ele era fácil. Caramba Hina, juro que li orkut, mas isso é falta de atenção sabia? Ainda bem que você se escreveu em um tal site chamado Otaku e não em algum outro sei lá... Irei assistir esse anime Natsume.. ele já está na minha lista, vi uns gif's e realmente pareceu ser bom, começarei assim que der. Momento mendigagem KKKKKKKKK Olha Hina tenho que lhe contar que já tive raiva da sua página porque uma dessas vezes que tentava comentar em seu blog cliclei em sua page pensando que abriria outra guia e não... mas agora eu tô mais calma nada do que um dia apos o outro (é porque depois de tentar duas vezes fui dormir né) mas deu pra ler o título Aishiteru Naruto e mesmo não gostando de Naruto, e pelo estresse básico, irei curtir xD Sobre a sua opinião sobre o anime, deve ser um anime muito emocionante mesmo, nada do que um anime de lições de vida. Agora passando direto para a TAG, você não sabe o quanto tô feliz de ter falado de mim em seu blog <3 1) Pessoas que tendem a não ser ouvidas tem blogs kkkk 2) Com certeza falar abertamente é ótimo, e se eu falar besteira? O blog é meu! E expor suas própria opiniões sem ligar de alguém não gostar, exeto aqueles que curtem a mesma. 3) Sim, eu também "dei umas voltas loucas" e quem não quer ser kawaii? 4) Eu gosto de usar bastante as redes sociais mais para olhar as novidades ou basicamente falando em bom português 'fofocar' 5) Ótimo você falar sobre seu lay que me enrolou com esse fundo que eu pensei que a tea do meu computador estava suja, e seus posts sim eles sempre são cheios de conteúdos 6) Hina, cê ostentou mesmo viu, tenho uma amiga que conheci pelo blog e ela até fechou o blog dela e a gente agora se fala pelo whats app, mas foi só isso... Hina você supera mesmo 7) Sempre me perguntei de onde tira sua inspiração para o blog, mas eu sempre achei que era dos animes kkkkkkkkk 8) Eu também tô assim Hina, somos duas na resposta 8 menos da parte dos tios e pais e sobre oque pensam de mim isso não me preocupa mais tanto 9) Ri agora com sua frase... bem, eu acho que serve sim, e eu deixo uma outra "Pessoas vivas são apenas alguém falando coisas sem sentido" (vi em um jogo de rpg maker) 10) Comentar é vida no mundo dos blogs 11) Como já falei me sinto tãão feliz por comentar de mim e fazer parte das suas seduções <3 Enfim para finalizar... ACABEEEI O COMENTÁRIO tô feliz :D Gostei do seu post!!! ATÉÉÉ ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo belezura!?
      Nossa TERCEIRA VEZ! Me senti muito amada agora *-*
      Olha, na verdade ela tá meio bugada ao invés de atrasada, pois onde fica o mês é na verdade o dia e onde fica o dia fica o mês, ou seja 12/04/2014 seria corretamente Dia 04 do mês 12 e.e'''' (nem me pergunte como isso foi acontecer, mas acho que sei como arrumar isso, só não fiz ainda por preguiça e medo que desse alguma tretagem no meu lay e.e''').
      kk enquanto eu revisava o post eu também li Orkut e.e
      Pois é, vai que por acidente eu me inscrevia em algum site de pornografia e/ou tráfico de órgãos Ç.Ç
      Assista porque é MUITO LINDO, é um dos animes mais lindos e sentimentais que eu já vi, ele te passa uma paz e sensação inexplicáveis, sem mencionar a trilha sonora que é perfeita!
      hsuashaushau foi malls, eu até gostaria de colocar que o link abrisse me uma nova guia mas não sei fazer isso, então deixei tudo como tava mesmo '-'.
      Obrigadinha >///////< fico feliz que mesmo irritando e estressando você, ainda sim você teve uma alma generosa e escutou minha mendigagem *-*
      Ele é muito lindo e divertido, para quem tá procurando algo com lições de vida, um protagonista prepotente que aprende a se preocupar com os outros, uma boa comédia e personagens fora da casinha, é uma ótima escolha \o/
      Claro que eu mencionaria você, aliás é uma das minhas seduções mais queridinhas >//////<. Pois é, depois de um tempo percebi que quem nunca é escutado acaba criando um blog. Nem me fale, falar abertamente aqui todas as merdas que tenho pensado é uma terapia para mim! Cara eu fiquei pensando "Onde diabos esse blog fincou as estatísticas!? EU QUERO VER O MEU POST MAIS VISUALIZADO", quase dei uma voadora no meu notebook, mas aí a minha irmã me deu uma força \o/. Olha, nada contra funkeiros, mas talvez eles não queiram!? e.e. Também só uso redes sociais para fofocar \o/. hsaushau até mesmo eu sou trolada por esse meu fundo, sempre fico dando uma conferida para ver se é sujeira ou se é do fundo mesmo e.e''''. Já que não sou ouvida e de certa forma curto falar pelos cotovelos isso acaba resultando nesses meus posts titãs e.e
      Pelo menos uma vez nessa minha vidinha eu teria que ostentar algo \o/
      kkk na verdade nunca tirei inspiração dos animes (talvez minha loucura provenha disso), mas sei lá, as ideias brotam a cada dois dias (sim minha criatividade tem até prazo), é algo meio PUFF, estou lá de boas e vem algo na cabeça '-'
      Entendo, eu ainda tenho que melhorar nessa parte de ligar sobre o que os outros pensam de mim, os únicos parceria que me entendem são meus pais mesmo, minha mãe até escuta algumas coisas de animes que falo para ela XD, mas o problema principal é minha tia paterna, eu sempre fui muito apegada a ela, porém ela tá meio vida loka '-'
      Fico feliz que essa frase conte, pois adoro essas duas frases, aliás adivinhe de onde tirei elas!?.......SIM INU X BOKU SS \o/
      Adoro RPG Maker justamente por carregarem frases e contextos desse tipo XD
      Pois é, acho que boa parte do meu tempo na internet é comentando e enchendo a paciência do povo da blogosfera.
      Você está na minha listinha das top seduções \o/
      Obrigada por comentar e por se dar o trabalho de fazer isso três vezes, me senti MUITO amada *-*
      Kiss

      Excluir
  6. Bom, Hina Chan, você tem um leitor fantasma, "eu" kkk, tá certo que as vezes eu comento, leio o post, e dá aquele comentário, mega pequeno, mas ainda assim, eu leio muitos posts e nem comento, sobre a página, eu já tinha curtido faz um tempo, curto tantas páginas no face, que tu nem imagina, aliás, aquela Hinata Chan, que tem no meu face, era você né? até perguntei o que era Hangouts, era você mesmo né? e que ah alguns dias atrás, eu adicionei uma pessoa de outro blog, daí tá, nem sei mais quem é quem, acabo confundindo o.O, ué, mais tem os nomes, deixa isso pra lá...
    gente, eu sempre dou risada em algumas partes do seu post, poxa, melzinho na chupeta, post mélzinho na chupeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porque senhor, que eu tenho que rir disso, kkkk, daí você comentando sobre o anime, que eu esqueci o nome, pera vou procurar!!.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      Sério!? Essa eu nem sabia, na verdade já considerava você há muito tempo uma leitora comentarista. Acho que então você seja uma leitora semi-fantasma!?
      Enfim, obrigada por curtir ela *-*
      shuashaus, sim era euzinha \o/, eu uso uma fotinho da vocaloid Htsune Miku, mas assim como você eu também saio curtindo tudo quanto é página e acabo me perdendo nisso tudo e.e''
      Fico feliz que ria no meio post, isso significa que minha maravilhosa pessoinha está trazendo alegria para minhas seduções \o/ (-q).
      Ah o anime que resenhei se chama Barakamon ^^

      Excluir
  7. pronto, volteii Barakamon, isso aí, daí tá, legal, vou assistir, parece ser mega, uper *-*, genial, e se eu gostar mesmo, tem resenha no próximo post u.u, aliás, eu assisti Ao Haru Ride *-*, há, há, há, :p blééééé, quando você falou em amizade entre adulto e criança, eu já pensei: vou assistir com certeza, sobre a tag, cara, eu ri demais, kkk, e você aí toda se exibindo, porque vai pra Portugal, posso te encher o saco toda vez em seus posts agora?? vou ficar falando mais ou menos assim: A Hina é mentida, a Hina é mentida, isso suou meio infantil kkk, brincadeirinha!!! Agora esses gifs estão mega engraçados, principalmente nessa foto aqui que meio que... buguei, então quando vi o gif mais ainda e sinceramente, não consegui me lembrar de nada :(, é isso, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir tranquila porque ele é muito fofo e divertido \o/, os personagens são muito carismáticos e a Naru é uma fofa, sem mencionar a fujoshi meio nóia das ideias que é uma figura (principalmente contando como entrou nesse mundo impuro do yaoi kk).
      Assistiu!? E aí esse "bléeeee" significa que você achou muito enjoadinho!? Porque eu amei Ao Haru Ride, adoro um bom shoujo meloso >///////<.
      A amizade entre o protagonista e a Naru é muito linda >//////<
      Pode me encher a paciência o quanto quiser, porém eu não tenho certeza se vou para Portugal, primeiro preciso de dinheiro Ç.Ç
      shaushausua isso me lembrou um pouco de mim e dos meus irmãos alguns anos atrás (a gente ficava provocando um ao outro com coisas desse tipo).
      kk essa imagem aí é uma fanart inspirada numa cena de Barakamon, se não me engano do terceiro episódio.
      Kiss

      Excluir
    2. na verdade eu amei Ao Haru Ride, blééé :p significa, meio que tipo: nhé, nhé, eu assisti Ao Haru Ride, deveria ter colocado direito a final, kk, (risos, risos) e eu já estou assistindo Barakemon 2 ep *-*, obrigada, estou amando, só não assisti o resto porque Ft, não me deixa em paz, já to no 6 ep, nunca tinha assistido Ft kkk (Fairy Tail) a Naru do Barakemon torra as paciências do Handa né? kkk, mais logo no 2 ep, achei mega fofo eles, então terá resenha no blog \o/

      Excluir
  8. Oi coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... HehahakkkkXD

    Natsume Yuujinchou, é até hoje o meu anime favorito ^^
    Eu assisti todas as 4 temporadas do anime, e foi uma melhor que a outra T^T quando cheguei o ultimo episódio da quarta temporada eu fiquei sem chão (Fiquei dias sem saber o que fazer direito kkk).
    Se você gostou da primeira temporada, via surtar com as outras.

    KKk, realmente... O que importa é shipar (Mesmo que saiba que aquilo nunca vai acontecer T^T deu uma tristeza agora kkkkk), por exemplo:
    No anime Natsume Yuujinchou, eu shipo muitoooo, tipo, muito mesmo o Natsume e o Tanuma kkk, mesmo sabendo que n tem a possibilidade disso acontecer T^T (To trite agora kkkk)

    Barakamon foi incrível, um anime que eu não dava nada por ele sabe... Mas depois que eu assisti e vi aquele clima agradável, não resisti e acabei vendo até o final. Maravilhoso anime, recomendo para todo mundo.

    KKKKKKKKKKKK, eu fiz um gif disso um tempo atrás, nessa cena dos dois se abraçando eu imaginei cada coisa ao estilo Yaoi (segredo isso, n conta pra ninguém kkkkkkkkkk).
    Ei, aqui o link do gif q eu fiz da cena: Gif lindhu kkk

    Então é isso, até qualquer hora lady hina kkk
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo penico humano \oooooo
      Bem, eu ainda não vi tudo, porém Natsume já conquistou meu coração *-*, já está na minha listinha dos top u.u
      Ai nem me fale nisso! Prevejo uma enorme depressão pós anime Ç.Ç, aliás eu já estou na TERCEIRA TEMPORADA! Sendo que comecei esse anime na terça/quarta dessa semana!
      Pois é, mesmo que não ocorra isso não impede de shippar, criar fanarts, AMV'S, fanfics, porém dá aquela tristeza no coração saber que não há possibilidades Ç.Ç.
      SSIMMMM EU TAMBÉM SHIPPO MUITO AQUELES DOIS! Assim que eu vi o Tanuma e o Natsume juntos numa única cena, comecei a shippa-los *-*, aliás o Natsume é tão shippável, ele fica bem com qualquer um, todo e qualquer homem jovem e bonito que aparece eu shippo com o Nataume *-*
      Pois é, eu também não dava nada para Barakamon, pensava que seria mais outro anime cotidiano qualquer, mas foi algo realmente divertido e lindo ao mesmo tempo.
      huahsaushua entendo, entendo, tenho que admitir que até eu imaginei coisas e.e''' ~esperando o gif carregar (essa minha internet brinca de ser lenta!)~ Essa foi a melhor cena do anime XD
      Atéee ~agora sim eu curti! Lady Hina *u*, combina com minha majestosa alma u3u (-q)~

      Excluir
  9. MANO ACABEI DE PERDER MEU COMENTÁRIO PORQUE ATUALIZEI ESSA PORCARIA SEM QUERERÇVL6~Ç~Ç~46ÇU~Ç~T4
    enfim
    Aaaaah... Já ouvi falar muito bem de Natsume Yuujinchou, mas não o adiciono na lista por motivos de: minhas crenças jsdhkjfskd
    Vejo muita, muita, MUITA GENTE falando de Barakamon e sinto que vou entender mais piadas e photosets do tumblr se eu assisti-lo kkk Provavelmente, assistirei quando tiver um tempo, mesmo não sendo um dos meus estilos favoritos também.
    AI A TAG LEGAL A TAG LEGAL TAMBÉM TÁ AQUI kk
    "COMO SE TORNAR KAWAII EM 19 PASSOS" MORREEEEEEEEEEENDO KJSDHGKJHSJKFSHDKJFSHDJKFDS
    Que lindo sua amiga portuguesa a convidando pra visitar. *--* Ainda não fiz amigos tão próximo assim no blog /cries Espero que consiga logo seu assalto e vá ser feliz u_u
    Me falta mais tempo para escrever os posts do que ideia, haha. Seus posts são longos e sempre tem vários assuntos. SEU CÉREBRO É UMA MARAVILHA DA HUMANIDADE sksdjgskjf n
    ENFIM DEIXA EU ME RETIRAR PORQUE JÁ TÔ FALANDO MUITA ASNEIRA
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      kk você não foi a única, uma de minhas seduções teve que refazer o comentário três vezes!
      shaushua cara deveria assistir nem que seja apenas o primeiro episódio, vai por mim depois que você assiste o primeiro não para mais, pois é MUITO lindo o anime, é tão relaxante, tão pacífico, você fica em paz consigo mesma *u*. Enfim, é um anime perfeito!
      Pois é, esse gênero de anime está longe de ser o meu favorito, porém Barakamon conseguiu fazer as coisas de uma forma diferente, é muito tranquilo e divertido o anime, e não há aquela sensação de monótona que muitos animes desse gênero passam.
      Pois é, eu achei esses 19 passos ao acaso na internet e resolvi posta-los no blog, no final se tornou o post mais visualizado!
      kk obrigada \o/, espero que meu assalto dê certo também >//////< (ou sequestrar um avião também funcionaria, enfim.....).
      shaushau, a humanidade está salva com meu maravilhosos cérebro u3u (-sqn) ~Ilusão OFF~
      kk okss atéeee \ooooooooo

      Excluir