10.12.14

Ova Love Stage: Izumi é o Ryoma que entra em você

Yoo meus dêmonios sedutores! Belezura!? Comigo vai tudo okss, esse fim de semana tive vestibular e como sempre, não importa onde e quando a Hina-chan esteja, ela sempre dará uma de Hina-chan! E dessa vez não foi diferente! Estava eu saindo de casa as 7h:40min quando percebo que não tinha nenhuma comidinha para levar, então eu e minha mãe fomos à padaria comprar três barrinhas de cereal (afinal ninguém aguenta ficar 4h:30min fazendo prova e não comer nada), PORÉM como eu moro no interior e como era um domingo não tinha NADA aberto, quando eu digo nada é NADA mesmo, nem as farmácias estavam abertas. Então o que vocês acham que eu fiz:

a) Deixei para lá e fui para a prova.
b) Encontrei uma padaria aberta e comprei as ditas barrinhas.
c) Fui num posto de gasolina comprar três barrinhas de cereal.

Até que hoje as alternativas estão mais normais, não!? Enfim, a Hina-chan escolheu a letra C, fui naquelas lojinhas que todo bom e qualquer posto de gasolina tem para comprar as benditas barras de cereal ^^ (e não, minha mãe não abasteceu, fui lá só para comprar os doces mesmo), e no final das contas só comi uma barrinha e.e''''

Bom, deixando isso de lado hoje irei falar sobre a Ova de Love Stage que assim como o anime sempre inventa de botar uma zueira no meio, porém dessa vez eles não souberam medir a zueragem! E depois vou falar do mangá Namida Usagi escrito por uma mangaká que não sabe o que significam cólicas menstruais.



Ova Love Stage


Antes de começar a falar sobre essa Ova, adivinhem que anime eu estou revendo!? (não, dessa vez não é Inu X Boku ss). Resolvi rever JUNJOU ROMANTICA! EU TÔ REVENDO UM ANIME YAOI! Nunca imaginei que eu faria algo do tipo. Okss que esse anime não é lá tão pervertido, tem gente que considera ele melzinho na chupeta.Enfim, indo para a Ova de Love Stage: 

É o mesmo de sempre: Izumi sendo extremamente feminino e tirando suas dúvidas sobre um relacionamento gay com o Rei, o Shougo sendo super protetor, o Ryoma querendo dar uns pega no Izumi, mas como sempre alguma coisa tem que interferir. Em resumo, nosso velho e purpurinado Love Stage. Bem, dessa vez o Ryoma passou duas semanas fora da cidade devido ao trabalho, assim que volta resolve marcar um encontro com o Izumi para finalmente terem sua romântica noite de surubas, mas como nem tudo são rosas alguma tretinha vai rolar nesse vidão deles!

Eu nem posso falar muita coisa a respeito da Ova, caso contrário estarei soltando spoilers, porém não posso deixar de comentar a tamanha zueira que eles colocaram dessa vez! Uma zueira tão grande que supera o Algodão Doce cor de Rosa Seme surubando com o Smurf Uke. Enfim, estou lá eu bem bela vendo Love Stage quando vem uma cena do Izumi reclamando para o Rei que a primeira vez com o Ryoma deixou o seu traseiro muito dolorido e por isso estava com um certo medo da segunda vez.

É nesse momento que Rei solta suas sábias palavras e diz: "Simples! É só você entrar nele!", isso mesmo! Izumi começou a refletir sobre sua vida de Uke chegando na conclusão de larga-la e virar SEME! Véi na boa, não precisavam zuar tanto assim! Se fosse outro Uke até tudo bem, mas era o IZUMI! O IZUMI! Até hoje tenho minhas dúvidas se o que ele tem no meio das pernas é a mesma coisa que qualquer outro rapaz normal e sudável possui. Mas valeu a pena ver a Ova e relembrar todo esse clima cor de rosa e ultra purpurinado que só Love Stage possui.

_________________________________________________________________________

Mangá Namida Usagi

E por fim, adivinhem do que a Hina-chan vai falar!? Sim, shoujo \o/. Final de semana retrasado eu dei uma conferida no mangá Namida Usagi, a principio eu pensei que seria aquele tipo de romance bem água com açúcar, bem, de certa forma é, porém ao mesmo tempo não é. Bom, eu vou falar brevemente sobre o mangá, não chega a ser uma resenha, apenas um pequeno comentário para tentar faze-los lerem a obra *u*. Namida Usagi aparentemente parece ser clichê, mas ainda assim tem algo que o torna um pouco diferente dos outros, mesmo que aborde uma temática que vem se tornando clichê nos shoujos......"Pera! Como assim VEM se tornando!? Já não é clichê!?", pois bem, alguém aqui já leu o mangá Ao Haru Ride!? Para aqueles que leram, se lembram ~Spoiler ON~ (www~Spoiler OFF~

Enfim, o mangá no começo é bem melzinho na chupeta, introduz como os protagonistas se conheceram e como ficaram tão amigos e como ambos se apaixonaram, porém como eram muito tímidos nenhum dos dois revelou isso e após alguns acontecimentos eles só se encontraram de novo no ensino médio. Mesmo que contenha uma temática clichê, o mangá é MUITO fofo, afinal 99,99% são cenas do protagonista morrendo de ciúmes e como eu AMO uma boa cena de ciúmes por parte do rapaz é claro que eu iria amar esse mangá. Além disso, é aquele tipo de clima que não precisa ter declaração para saber o quanto eles se amam. Os dois são tão unidos e se entendem perfeitamente que uma declaração e um namoro oficial são apenas meros detalhes, sem mencionar que o rapaz é um fofo, só tem olhos e coração para a protagonista. 

Enfim, um ótimo mangá com um drama colegial e um casal extremamente fofo.

Eu vou ficando por aqui, MAS eu não poderia deixar passar despercebida uma coisa:

Cap 1 página 25

Cap 1 página 26

Cap 1 página 27

Cap 1 página 35

RESUMINDO: DOR DE ESTÔMAGO + MENSTRUAÇÃO = CÓLICA!? Masoque!? Essa mangaká alguma vez na vida já menstruo!? Até onde eu saiba e até onde eu sinta, as cólicas são no útero devido a descamação do mesmo, ou seja, quando o corpo vê que não terá nenê as células do endométrio se desprendem ocorrendo a sua descamação, por isso menstruamos (quem disse que Hina-chan também não é cultura e conhecimento u.u). E agora eu me pergunto o que diabos o coitado do estômago que tá lá digerindo bem de boas a coxinha de frango que a gente comeu tem a ver com essa história toda!?

_________________________________________________________________________

Minhas seduções fico por aqui, espero que tenham curtido o post de hoje e que caso não tenham visto o anime Love Stage (indireta para Anilyan e outras pessoas que não viram), assistam porque é bem fofo e divertido e espero que os amantes de shoujo leiam Namida Usagi, porque é um romance bem fofinho >/////<.
OBS: Acabei de me lembrar que o post de hoje era para ser sobre um top finais de animes mais lindos e a resenha da ova yaoi Seitokaichou ni Chuukoku (estou tão orgulhosa de mim por ter visto uma ova dessas *u*).
OBS2: Revendo Junjou Romantica percebi que o anime é realmente leve (me transformei numa completa pervertida! Mãe, Pai me perdoem, mas a filha de vocês deixou de ser pura Ç.Ç)
OBS3: Esse final de sema nos dias: 12,13 e 14 estarei prestando vestibular (sim outro Ç.Ç), então é possível que eu suma daqui, mas acredito que eu consiga dar as caras caso eu não esteja muito cansada.
OB4: Estou indo para a quarta temporada de Natsume \o/

23 comentários:

  1. Bom, esse parece ser um bom mangá, mas sinceramente prefiro os que tem mais ação aos que tenham mais romances, mais todo bom mangá de ação precisa ter um romancizinho para o protagonista rsrs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >/////<
      hehe dificilmente os homens curtem um shoujo, aliás até mesmo algumas garotas não gostam tanto desse gênero, mas eu sou completamente oposta! Quanto mais meloso e purpurinado for o romance melhor ainda >///////<
      Enfim, tenho um ótimo anime de ação com um toque de romance! O nome do anime é hitsugi no chaika, caso não tenha visto ainda dê uma conferida, possui boas lutas e cenas de ação, uma ótima trilha sonora e gráfica e um toque de romance.
      Kiss

      Excluir
  2. Oi! >u<
    Eu já vi um ep. de Love Stage a um tempinho, porque um idiota me recomendou dizendo que era shoujo -.-" Mesmo que eu shippe uns garotos, eu não consigo me interessar em yaoi, sei lá... Não gosto muito daqueles clichês de uke e seme... Até já tentei gostar(vendo Junjou Romantica :v), mas não consegui -q
    Eu já li alguns capítulos de Namida Usagi a um ano, quase. Mas mesmo que eu tenha gostado, quis deixar pra ler depois. Lembro que eu tinha lido ele por causa de um mangá da mesma autora, que eu tava amando na época: Hachimitsu ni Hatsukoi :3 Fico relendo várias vezes(pra matar a saudade, já que as Scan que traduz nunca lança capítulo novo T-T).

    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///<
      hsuashuasu ai mds! Manda um abraço para esse idiota porque algum dia ainda vou fazer o mesmo com minha irmã e.e. Enfim, mas a primeira vista eu jurava que fosse um shoujo, caí para trás quando soube que era yaoi!
      Entendo, começar essa vida de fujoshi é o mais difícil, porém depois você se acostuma e vicia e.e''', aliás tente começar por No.6, o romance é beeemm leve e a história é LINDA! Principalmente o final.
      Bem, você pode voltar a ler agora, porque estão no capítulo 26 se não me engano e já aconteceu MUITA coisa, vale a pena retomar ^^
      COMO DIABOS EU NÃO SABIA DESSE Hachimitsu ni Hatsukoi!? (pena que está em lançamento Ç.Ç), MAS entrou para a listinha \o/
      Kiss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você ficou surpresa com essa cena de Love stage pois ainda não foi ler o mangá, essa cena aconteceu logo depois da primeira fez deles.
    Em relação ao mangá parece ser legal, mas tu sabe que eu e shoujo somos como água e azeite, não nos misturamos rsrs
    Com carinho ♡ ||aishiteru em contos||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      SÉRIO!? Mememememeeee e eu pensando que era uma reles Ova qualquer, com uma história aleatória, nunca pensei que tivesse essa cena no mengá '-'
      kk sim eu sei que você e shoujos não se relacionam muito bem, mas dessa vez essa minha recomendação é mais específica para os amantes de shoujo porque a história é BEM shoujo mesmo! e.e
      Kiss

      Excluir
  5. Yoo~ voltei e agora é pra ficar o////
    OASHOASH aqui em casa foi a mesma coisa no ENEM, aqui é tudo tão pra última hora que quando chegamos ou fazemos algo no tempo certo a pessoa da até graças a Deus x"""D kkkkkkk Tomara que tenha se saído muito bem na prova, estou torcendo por vc o/
    Quanto tempo faz que prometo pra mim mesma que vou ver Love Stage Ç.Ç" Oh God agora vou fazer que nem a Futaba e vou prometer cortar meu cabelo ewe" acho que só assim oahsaoshoas achei um método mt eficiente xD quem disse que shoujo não é cultura?! uwú Ai ai, meu belo e xeloso yaoi, preciso retornar pra vc <3 Mas um anime que sempre que posso estou revendo é Junjou Romantica e Sekai ichi Hatsukoi *q* aquilo são perfeições altamente divosas e dotadas de purpurina gay <3 Ritsu, onii-chan lindjo <3 ~voltando ao assunto~ quando eu fui ver o mangá de Junjou lá no início da minha peregrinação de yaois eu realmente traumatizei x"D já começa numa cena mt sei lá cara ^^" mas depois de um tempo já no caminho yaoi eu não senti nada de ser tão pesado no anime ^^""" com certeza é mais leve que o mangá, na minha opinião. Entretanto não vejo problema nos dois ^^" indico do fundo do kokoro pra quem quiser ver <3
    Nunca ouvi falar desse mangá até agora, parece ser legal *u* vou catar s2 estou na minha busca por shoujos realmente bons esses tempos, desde que vi Ao Haru ride fiquei com vontade de me aventurar no shoujo de novo *u* mas fiquei meio chateada por mudarem o nome, pode mudar tudo quanto há mas o nome, cara, num dá, se eu não tivesse visto as cenas do anime eu jurava que esse mangá mais que perfect não tinha anime '-' acho trollagem oashaohsaosh Ainda estou decidindo minha opinião sobre o final do anime mas ela até que está positiva (levando-me a acreditar que vai ter segunda temporada, pq se não tiver CARA UM VAI PRESTAR UWÚ), eu realmente amo aquele mangá, eu já acompanhava faz tempo e quando vi eu surtei *u* muitas feels vendo o anime s2 ~voltando de novo ao assunto principal ( eu me fico me empolgando e perco o fio da conversa x"D) ~ COMO ASSIM?!?!?! Onde esse ser vive, hein? Pq pelo amor de Deus até homens sabem oq é Ô.õ que atrocidade foi este que passou pelos meus olhos, chega de shoujo por hj, cruzes @.@"" ai, estou assustada com este ser humano >.>" ui...mas...vou seguir seu conselho depois que me recuperar ^^"
    soahaoshoashaoshaosh Bye bye *u* adorei o post s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      kkk entendo, e eu pensando que só a minha família deixava as coisas para última hora XD. Ah, obrigadinha >//////<, aliás eu consegui passar nesse vestibular \o/
      ahsaushua bom, eu não ligo muito para cortar o meu cabelo, então provavelmente essa história não funcionaria comigo e.e'''. Enfim, assista logo Love Stage porque é muito fofo e engraçadinho, todo purpurinado XD
      hsuashuashu, acabei de rever Junjou Roantica >///////<, a primeira vez jurava que o Usagi-san fosse um estuprador frio, porém ele se mostrou o ser mais fofo e querido de todos >//////< (preciso de um Usagi para mim também *-*).
      kkk entendo, eu fui fazer isso só que com Sekai Ichi, e bem, eu também traumatizei legal Ç.Ç, porém depois de ler uma one-shot muito virada nas surubas acabei me acostumando na marra com esses hentais gays '-'
      Nossa eu tenho uma lista ENORME de shoujos para você:
      *Ai Hime (mangá)
      *Strobe Edge (mesma autora de Ao Haru Ride/Mangá)
      *Inu X Boku SS (anime *u*)
      *Kamisama Hajimemashita (anime/mangá)
      *Kiss Hug
      Enfim, quando precisar de shoujo é só vir aqui que te indico um MONTE!
      saushauus, eu fiz o contrário esperei lançarem o anime para depois ler o mangá, aliás o capítulo 46 que lançaram foi MUITO KAWAII >///////<
      kk eu pensei o mesmo! Até os homens tem uma pequena noção sobre cólicas e menstruação, só que essa mangaká sei lá, fez zueragem! Enfim, depois que se recuperar leia Namida Usagi porque é tão kayhhhh >//////<
      Kiss

      Excluir
  6. Yay~Já faz um tempo que não venho comentar aqui e.e.Enfim,voltei pra incomodar o/.
    Love Stage com certeza é muita zueira,e olha que eu nem assisti de verdade esse anime.Só vi algumas cenas,e elas foram o suficiente ;u;Sobre isso eu não tenho muito o que falar já que não sou uma fujoshi...ainda.Pq sinto que pouco a pouco sinto minha fujoshi interior está tomando conta de mim,desde que assisti um OVA muito loko de Hey Class President :´)
    Quanto a Namida Usagi eu achei fofo no começo,mas quando o fulano principal(esqueci o nome dele eue) volta do nada como um bishounen,eu senti que ele tinha ficado mais frio e chato e a protagonista mais tapada u-u.Fazer o que,é shoujo né.
    Enfim,adorei o post como sempre ^^Até~

    (PS: Natsume é uma dlç de anime,gente eue.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Pode incomodar sempre XD
      kkk pode ter certeza que uns 90% do anime é zueragem e/ou pessoas zuando ele! Não se preocupe que logo, logo sua fujoshi interior tomará conta de você ^^ (deixe sua fujoshi interior sair do armário \o/).
      Na verdade eu tive a mesma sensação quando ele voltou lá todo bonitão, porém é só naquele comecinho mesmo, porque na verdade ele continua o mesmo fofo e tímido de sempre. Mesmo rondeado de garotas ele sempre está procurando a protagonista e morre de ciúmes de qualquer cara que se aproxime dela >//////<
      Obrigadinha ^^
      Sim é maravilhoso o anime e personagens >//////<
      Kiss

      Excluir
  7. ~Yo c:
    ahsuahsau
    Eu tive mais ou menos essa reação quando eu vi, assisti a Ova ontem, ai na hora que o Rei falou pra ele ser seme eu fiquei tipo "Não, Izumi. Você nasceu pra ser uke". Até porque eu nem consigo imaginar o Izumi sendo seme, em ocasião nenhuma
    Adorei o post >-<. kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      hsuashuashu EXATAMENTE! Eu fiquei pensando "Izumi uma vez Uke SEMPRE Uke"
      Também não consigo imaginar isso, sem mencionar que o Izumi é tão feminino quanto uma mulher, então com certeza ele bancar o Seme não rola '-'
      Obrigada \o/
      Kiss

      Excluir
  8. No meu caso, eu fiz um piquenique no vestibular xDD levei uns 6 Todynhos e tomei tudo ~__~
    SAuhsashu xD as que eu ñ sabia também marquei C, é uma alternativa que não tá nem muito no inicio nem muito no fim u__u e certo começa com C
    Morri com o review do mangá de Namida Usagi *---* parece cmigo no ensino médio, uma tímida apaixonada e ciumenta >___< e muitas declarações são de encher o saco mesmo -___-

    Post novo: Especial Hyuga ❤❤❤
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Nossa! (depois não deu uma enorme vontade de fazer xixi!? e.e)
      ashaushuas, claro C de certo ou D de Deus XD (infalível u.u).
      Bem, meu ensino médio foi ano passado e foi meio bosta, então vamos passar reto sobre o ensino médio. Enfim, se curte romance e shoujo, uma história fofinha Namida Usagi é o ideal, é tão fofo ver o rapaz com ciúmes da garota >////////<, é aquele clima que declarações não são necessárias porque tá super na cara o quanto eles se amam *-* (apesar de que eu curto declarações e um romance meloso e.e'''').
      Kiss

      Excluir
  9. Oi oi! Vim te entregar uma TAG que te indicámos:
    http://umafamiliadeotakus.blogspot.pt/2014/12/tag-dupla-otaku.html#more

    Esperamos que gostes~ :3
    Obrigada pela atenção >-<'

    P.s.: Mais tarde volto pra ler o post Hina-chan, gomen >-<'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Valeu pela tag *-*
      okss ^^
      Kiss

      Excluir
  10. Nossa, eu sumi?
    *Tirando as poeiras porque tá foda* cof-cof
    Yoo, ainda lembrar de mim Hinata-chan? Será?
    T^T
    Barrinhas de cereal são tão vida >u< cOMO ASSIM NADA ABERTINHO? Osh parece a minha cidade ,_, aqui é tão dificil encontrar até posto aberto em domingo, serio pra achar um tem que ir lá na pqp è.é
    Bom...Já disse isso, mas devo ter algum tipo de chip no meu cérebro que fala "você não vai ver yaoi, é proibido, não vai ver" porque todo yaio que eu coloco na minha lista quando eu vou ver EU DESISTO NOS PRIMEIROS 2 SEGUNDOS DO ANIME, mASUQUE?? o.O
    (Nº e Loveless exceções porque nem sei porque uwu)
    Love Stage muitas amiguinhas minhas otakus falaram que é daorinha, mas quem disse que eu consigo ver? Isso mesmo T^T
    But enfim...Pera tem poeira aqui também, me empresta um paninho alguém? ,_,
    Ahh, eu acho que já li esse manga, ou será que foi outro da autora? Ah, o traço é parecido eu acho, sei lá vou ler pra ver muahmauhmuahmuah
    mAS HEIN??? ESSA MENINA É MUTANTE GENTE? Que diabos é isso que ela teve?
    Obs: as o post foi bom uwu e nunca ouvi falar desse anime yaoi "--
    Obs2: Junjou romantica me falaram pra não ver senão ia me traumatizar e aí mesmo que nunca ia conseguir ver mais yaoi "e.e
    Obs3: Boa sorte Hinata-chan
    Obs4: mais um que nunca ouvi falar ",_,
    Bem...Eu vou continuar dando uma limpezinha aqui, até o próximo post (ou não è.é)
    ~Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      MULHER CÊ TÁ VIVA \o/
      claro que me lembro!
      Nossa e eu pensando que na minha cidade o negócio tava foda, mas na sua para nem posto estar aberto, o negócio é hard!
      Entendo perfeitamente, no início eu também era assim, sempre pensava que estava fazendo algo ilegal, porém como foi o próprio vestibular e estudos que me corromperam eu não me sinto mais culpada (explicando: comecei a me interessar por yaoi através de uma das leituras obrigatórias do vestibular, que no caso é "O Bom Crioulo" que fala de um romance gay muito tretado).
      Bem, acredito que sejam exceções porque são extremamente leves e a história de No.6 chama atenção mais pelo enredo do que a pegação e talls, até porque o romance é bem puro e fofo.
      Eu quase desisti de Love Stage, porém fui dar uma chance e amei o anime >//////<, ele parece ser pesado, mas a verdade é que ele é mais zueira do que romance e pegação, é cada cena de rachar a cara!
      Leia, ou caso já tenha lido, releia ele, porque a história é muito cute, cute >///////<
      Olha eu também não sei, talvez ela seja um X-man!? u.u
      Obrigadinha >//////<
      Olha na primeira vez, quando eu ainda era pura e talls, eu realmente me traumatizei (principalmente no primeiro episódio), mas hoje por incrível que pareça considero Junjou um anime super leve '-' (é só questão de se acostumar).
      Obrigada *u* (vou precisar DE MUITA SORTE E MAIS UM MILAGRE Ç.Ç).
      É um anime que recomendo muito ^^
      Kiss

      Excluir
  11. Oi, Hina-chaaaaan~
    Como assim comeu só uma barrinha? Quando fiz ENEM, levei quase uma cesta básica: 500ml de suco de laranja, 2 pães com mortadela, 1 tub-in, 1 freegells e mais um monte de coisa que esqueci skjdhgjkfshdjk
    GENTE, QUE ARTE ESTRANHA A DESSE OVA /corre
    Morri com as caps desse mangá kjhdkjghfsdkjhfdsk MAS HEY eu acho que o mangaká estava querendo passar que a menina estava confusa, principalmente se foi a primeira menstruação dela. JÁ CONFUNDI CÓLICA COM DOR DE ESTÔMAGO TBM E AÍ VAI ME JULGAR?????? n
    Já quero ler esse mangá só por causa dessas caps A_A kkk e do protagonista ciumentinho.
    Amei o post ksdjdkfs
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      shaushauhsua é que como era pela manhã eu não tive fome já que eu raramente como nesse horário. (mas se fosse a prova fosse a tarde pode ter certeza que eu teria levado a minha cesta básica e.e).
      É a primeira pessoa que vejo que achou estranha essa arte. Bem, a primeira vista até que é, porém eu curti bastante ela (só algumas vezes que o Ryoma fica com uma carinha de travesti, mas fora isso tá beleza!).
      Talvez seja isso mesmo, porém sendo a especialista que sou em shoujos tenho quase certeza que a mangaká estava pouco se preocupando sobre a menstruação e apenas inventou um motivo qualquer para criar um clima entre os protagonistas. Enfim, kkk não irei te julgar porque também já confundi as dores, porém não pude deixar essa parte do mangá passar despercebida XD
      obrigadinha *u*
      Kiss

      Excluir
  12. Yooo Hina-saaan!!!!! Tudo beem??
    Eu tenho que tomar vergonha na cara, me trancar no meu quarto e terminar de ver o Love Stage .-. Estou a o quê? Hm.... Vai fazer um ano que não termino sabagaça logo. Cara, esse OVA me matou de rir aqui huehuehue' Cara, quem é que FALA ISSO??????!!!!!! huehuehuehue' MDS agora meu dia ficou lindo depois dessa :'D

    Eu ainda não vi esse mangá, mas parece ser até que legal. E MELDÉUSDUCÉU Dor de barriga? Sério? Talvez ela estava com uma kganeira lascada onde teve emorróia daí ferrou tudo. AÍ sim seria DOR DE BARRIGA mas menstruação~????? huehuehue Bom, ninguém tem "dor na barriga" e sim é mais no lugar do útero, desu ka? Cara, eu como viciada em ciências, eu mando essa mulher pro canto com o chapéu de burra. (risos).
    Bom, eu vou ler sim essa mangá (promessa ^^/) e terminar o LS (aí eu não sei XP).
    Adorei o post! Espero que possa se organizar e voltar logo >.<
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Tudo belezura \o/
      Essa Ova não mediu a zueragem! Se fosse qualquer outro Uke eu até ficaria de boas, porém era o I-Z-U-M-I O IZUMI! Okss que ele de vez em quando toma umas iniciativas, mas essas iniciativas sempre são com ele dando para o Ryoma, NUNCA o contrário, mas enfim, Love Stage é Love Stage portanto se não tivesse a purpurinação e zuera não seria o nosso querido Love Stage.
      Masoque!? shaushaushua, bem de vez em quando eu também tenho minhas kganeiras e acabo meio que confundindo as dores, mas mesmo assim foi zuera de mais falar em estômago! (o pobre coitado que tá lá se esforçando para digerir as comidinhas de Natal e Ano novo, sendo culpado por dores menstruais).
      Enfim, mesmo com essa zuera leia o mangá que é muito fofo e termine LS que é........Bem, até hoje estou tentando entender o que exatamente foi Love Stage.
      Enfim, kiss

      Excluir