Minha imagem!

25 janeiro 2015

Japas também podem fazer zueragem (animes da zuera) + Tag

Yooo meus shinigamis sensuais! Melzinho na chupeta!? Comigo mais ou menos, tô a UMA SEMANA com o chuveiro queimado Ç.Ç....."Mas Hina-chan, com o calor que tá fazendo a melhor coisa é um banho geladinho", sim de fato é, porém devo lembrá-los que eu moro no Rio Grande Do Sul, e essa joça de estado curte ser frio no inverno, ou seja, imagina sabagaça de chuveiro queimar no meio de julho! (num quero nem imaginar isso Ç.Ç), enquanto o povo lá de cima do país está numa temperatura de 30ºC, eu tô aqui toda encasacada! Ano passado enquanto eu estava num dos dias mais frios do ano a dinda do meu irmão Peido-chan (Pedro) ligou da Bahia dizendo que estava fazendo um sol maravilhoso que a água do mar estava quentinha! Enquanto ela ostentava calor eu estava em casa com o aquecedor ligado e morrendo de frio T^T Enfim, deixando minhas lamentações sobre como eu sofro no inverno de lado, trago boas notícias para os amantes de Naruto.....THE LAST VEM PARA O BRASIL \O/, sim pelo que eu ouvi já está confirmada a vinda do filme, se não me engano para dia 07 de maio! Bem, espero que o filme seja legendado, porque eu é que não vou gastar uma nota com cinema e pipoca para ver um filme com aquela dublagem zoeira do Naruto Shippuden! (sério! O que diabos é aquela voz do Sai!?) Deixando isso de lado também, vamos falar sobre os animes mais da zueragem que eu já assisti, aqueles animes mais nóias e fora da casinha que algum japa já possa ter criado!





kyoshiro no sora:


Eu poderia começar dando uma pequena contextualizada nesse anime, porém a coisa é tão confusa e zueira que mesmo eu querendo não conseguiria explicar sabagaça direito! Mas, praticamente o anime fala sobre uma garota que vem tendo o mesmo sonho repetitivamente e nele ela se encontra com um tipo de príncipe, até que um belíssimo dia chega a sua escola um rapaz novo muito parecido com o homem de seus sonhos, porém ao se aproximar dele nossa protagonista chamada Kuu acaba entrando em uma série de batalhas envolvendo mechas. Sim, é tretado, sim eu tenho certeza que muita gente vai se irritar com a protagonista ou com a voz dela e sim o rapaz também é meio perturbado, além disso, para quem curte um yuri rola umas cenas de beijo com uns coadjuvantes lá que tretam um pouco com o casal protagonista. Enfim, a garota é muito amável, porém possui um pouco de complexo de inferioridade, já o rapaz é do tipo quieto e centrado, mas após se apaixonar por nossa protagonista acaba enfrentando uma guerra contra seus sentimentos, pois devido a uns motivos ele não poderia seguir com seu amor. Muitos devem estar se perguntando se eu curti o anime, certo!? (ou não Ç.Ç), mas na verdade mesmo sendo essa enorme zueira, mesmo os personagens não sendo o carisma encarnado, mesmo assim eu curti o anime, tanto é que eu já vi ele duas vezes e não me importaria de vê-lo por uma terceira vez, porém eu não faço a menor ideia do porque de ter gostado dele, sei lá, apenas aceitei as coisas como eram e aproveitei esse romance bizarro num enredo mais bizarro ainda.


Aquarion Evol:


Esse anime conseguiu quebrar todas as barreiras da zueragem! Não exite enredo mais bizarro do que esse! E quanto mais eles tentam explicar mais bizarra sabagaça fica. Enfim, esse anime se passa a 12.000 anos após a primeira série (Sousei no Aquarion), é tipo que nem Avatar a Lenda de Korra, ele faz algumas menções sobre a primeira série (Avatar Ang), porém não é necessário ver essa temporada para entender o enredo de Avatar a Lenda de Korra, sendo assim não é preciso assistir Sousei no Aquarion para entender a história de Aquarion Evol. Pois bem, nesse anime o mundo dos nossos protagonistas está sofrendo vários ataques de mechas gigantes vindos de outro planeta, além disso, o mocinho e mocinha dessa temporada seriam possíveis reencarnações dos protagonistas da primeira série (Sousei No Aquarion) e junto com mais uma galera eles vão estudar em um tipo de escola militar que os ensina a pilotarem mechas para protegerem a sua terra natal dos ataques vindos desse outro planeta.  "Okkss Hina-chan, mas até aí tá tudo beleza! Cadê a bizarrice!?" Bem, vamos fazer uma pequena lista mostrando todos os pontos WTF!? do anime: ~SABAGAÇA VAI TER SPOILER DIRETO~
#Nosso protagonista é a reencarnação de um cachorro!
#Tem um tiozinho/comandante/estrategista (daquela escola que mencionei lá em cima) que vive filosofando sobre o buraco das rosquinhas e fazendo analogias com elas.
#Nosso protagonista foi literalmente dividido em DOIS! Uma parte mais "Humana" e a outra mais "Cachorro/selvagem" (já que ele é a reencarnação de um cão que na primeira série xonou na protagonista). Ou seja, agora existem dois rapazes, o mais humano e o mais selvagem, que antigamente esses dois eram uma única pessoa só.
#Só megazord apelão cheio de hack
#A mãe do protagonista o abandonou para ir até um outro planeta para salvar esse lugar de uma maldição que aparentemente matava toda e qualquer mulher que pisasse lá.
#Sabem da maldição que falei ali em cima!? Pois bem, na verdade as mulheres não morrem, elas literalmente viram HOMENS! Sim, deixam de ter peito para ter um "amiguinho" no meio das pernas.

_________________________________________________________________________

E por fim irei responder uma tag......"Pera Hina-chan! Foram apenas esses dois animes!?" Mais ou menos, na verdade tem mais, a listinha da zueragem possui um corpinho considerável, porém num tô querendo estender esse post então por hoje será apenas eses dois. Enfim, voltando ao assunto da tag, ela me foi passada pela diva lendária Hina do Aishiteru em Contos me passou (muito obrigadinha *u*).

8 coisas para fazer antes de morrer: Me benzer contra águas vivas, exterminar as baratas do planeta terra, arranjar um protagonista shoujo para mim, dar uns rolés pelo mundo, visitar a Anilyan do Forever Sapo, postar aquela gravação especial comigo e com a Nanda-chan, aprender a sufar, aprender a tocar tudo quanto é instrumento musical.

8 coisas que você ama: Verão, praia, doces, vento (dias com ventos são os melhores *u*), shoujos, viagens, meu futuro namorado u.u, céu, vídeo game (okss eu sei que foram nove, mas não podia deixar de lado os games *-*).

8 coisas que você odeia: Baratas, prepotência, dias de chuva na praia em pleno verão, hentai/ecchi/harém, gente me apressando, meu irmão com TPM, não ter doces em casa, umas tretas loucas que aconteceram uns tempinhos atrás (uma LONGA história).

8 coisas que você fala: "Mãe compra um docinho!?", "Fê não quer gravar hoje?", "Já fiz tal coisa agora o resto é com vocês nanda-chan e peido-chan", "Assistam Inu X Boku SS", "Pai já terminou de ver shingeki no kyojin!?", "MÃAAEEEEEEEE uma barata, mata, mata, mata", "Tô com frio", "Hoje dormi com dois cobertores" (essas são as frases que eu mais falo aqui em casa, tirando a parte de Inu X Boku SS, porque isso eu só falo aqui no blog, pois a Nanda-chan já assistiu o anime e bem....Minha mãe e meu pai não iriam assistir um shoujo '-').

8 makes/roupas que você não vive sem: Vishhhh.......Sou do tipo que não usa muita maquiagem, então vamos apenas considerar as roupas. Shorts, calça, sapatilhas, tênis, botas, casacões, blusões, bijuterias.

8 objetos que você não vive sem: celular (por causa das músicas), fones de ouvido, mangás, fruteira da geladeira, pois lá é meu esconderijo secreto de doces, sem ele todos devorariam meus chocolates Ç.Ç (dica infalível da Hina-chan, escondam os doces de baixo das verduras, lá é um lugar raro que pouquíssima gente mexe e.e), aquecedor (no inverno sabagaça me salva do congelamento), veneno multi inseticida SBP (é assim que mato as baratas aqui em casa, pois tenho nojo de matar com um chinelo), notebook,aparelhagem para internet.

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama: filme: Como Treinar o Seu Dragão (filme um e dois), Tá Dando Onda, Transformes, O incrível Mundo de Gumball, Jovens Titãs, The sims, Mário, Querido Diário Otário.

Cite 8 pessoas para responder esta tag: Forever Sapo, Curiosidades Orientais Japão, Galxy Of Dreams, Bubbles, Dream High. (vão cinco mesmo e.e''').



_________________________________________________________________________


Minhas divas lendárias era isso, acredito que dessa vez o post tenha ficado mais melzinho na chupeta. Na verdade eu tava querendo colocar mais outros animes, mas deixaremos para uma próxima vez, afinal é tão raro meus posts não ficarem pagando uma de Titã colossal, então vamos aproveitar esse mini milagre. Além disso, eu estou querendo fazer algum post com algum tipo de assunto polêmico (tipo aquele do funk, se lembram!?), mas ainda não sei direito sobre o que, portanto se vocês tem algum assunto que curtem ler e que renda boas discussões me falem ^^. Era isso, beijos no kore minhas sensualidades!


_________________________________________________________________________


(23:28 26/01/15)
LANÇOUUUUUUUUU SABAGAÇA FINALMENTE FOI LANÇADA! Hybrid Child OVA 2 LANÇOOOOUUUUUUUUUUUU! FINALMENTE \O/ ~SUPREMA DANCINHA COMEMORATIVA~




22 comentários:

  1. De certa forma, até fico contente que The last não venha para o brasil, porque de certeza as vozes seriam horrorosas. Enquanto que na internet temos as vozes originais ^^

    Ah, para que saiba, embora eu não tenha comentado li o seu post anterior sobre shoujos, achei uma boa ideia não falar de um mangá em específico e sim referir algumas ideias importantes nos shoujos, aliás, aquele último pareceu-me MESMO tenso e, quanto aos clichés, eu poderia acrescentar um monte deles >.<

    Sobre este post, só conhecia Aquarion evol, acredito que tenha os seus interesses, mas a história parece mesmo ser tão zoada que vou dar oportunidades a outros animes primeiro. Aliás, ainda ontem acabei tsuritama e achei-o uma coisa mesmo querida :3 Resenhei no meu blog, caso você não conheça ou queira saber melhor o que eu achei.

    Essa tag veio mesmo a calhar, vou começar a responder agora e assim já não e publico a meio da semana, assim já não terei de me concentrar em fazer uma daquelas minhas postagens complicadas, afinal esta semana terei 5 testes (como é que os nossos stores não foram compreensíveis e tiveram de marcar tanta coisa esta semana? Vai ser um teste a seguir ao outro, nem um dia livre?!), portanto está a ver a correria que tem sido por aqui *única desculpa que tenho, mas espero que entenda ^^* Morri de rir com as suas "missões" a fazer antes de morrer >.<

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Bem, na verdade The Last vai vir pra o Brasil, aliás, acho que já tem data e tudo, pelo que estão falando tá tudo confirmado, mas nunca se sabe néh! Porém, eu preferia que não viesse, pois como você disse, algumas vezes a dublagem caga com as coisas!
      Obrigadinha por ler *U*, sim aquele post foi para falar especificamente sobre o gênero shoujo, apenas acrescentei alguns mangás para dar exemplos e facilitar o entendimento. E sim, aquele ultimo mangá é mesmo tenso '-', vai por mim aquele mordomo e aquela garota são um tanto perturbados '-'.
      Vai por mim, pode dar prioridade tranquilamente aos outros animes, pois Aquarion Evol é algo MUITO estranho '-', aquilo é zueira de mais até mesmo para mim! Ah, eu dei umas bisbilhotadas no seu post, fiquei mesmo curiosa para saber do mangá, mas como só vi de madrugada, acabei deixando para ler cuidadosamente hoje.
      COMO ASSIM CINCO TESTES EM UMA SEMANA!? '-' Gzuis, nunca mais reclamo das minhas antigas semanas de provões de final de trimestre! Agora eu percebo o quão melzinho na chupeta era a minha escola '-' (sinceramente num sei se fico feliz ou triste com isso '-'). É claro que eu entendo! Posso não ser o conhecimento em pessoa, mas sei que por aí os estudos são realmente levados a sério e que a coisa num é brincadeira! Enfim, boas provas! Sambe na cara daqueles testes u3u
      Na verdade teriam mais missões, porém como eram apenas oito coloquei as mais importantes e que eu gostaria de fazer o mais rápido possível (principalmente em me benzer contra águas vivas e as paradas das baratas, sério já num aguento mais esses bichos em cima de mim Ç.Ç).
      Kiss

      Excluir
  2. Hm, acho que vocês descobriu mesmo, ahaha' eu sou do litoral, porém raramente vou à praia. Quando você e sua família viajaram foram para qual lugar? Menina, nunca vi alguém que gosta tanto do verão quanto você, ahaha' deve ser porque o clima no Rio Grande do Sul seja bem diferenciado xDD a única coisa que me quebra mesmo é falta de água nessa época do ano, já passei duas viradas sem água acredita? KOEWIEQO'

    Eu lembro de quando via Naruto na tv aberta e a dublagem bem... me deixa com náuseas LOL, não sei o porque, já que com DBZ eu era mais acostumada então assistia numa boa. Quando já conheço a dublagem original eu fico estranhando qualquer coisa que apareça (owó)/ e quando as zoeragi ali, o Aquarion bate record!! O primeiro me lembrou um pouco a Blood C e esse anime em questão não é tão chato, é só muito, muito repetitivo (-w-) orz. Saya podia partir para a ação e descobrir o BBB que ela vivia mais rápido, but it's o.k, a arte é muito boa em compensação e as lutas também são boas. Não tenho vontade de sair em busca de animes assim (e-e) porém as vezes esbarro com umas situações que fico me perguntando o PORQUE RAIOS me fazem algo tão nonsense *sobs* XD

    Obrigada pela tag :D não sei se notou, mas eu respondi a outra que havia me passado, só não comentei aqui, koe. Essa venho bem a calhar, já posso fazer coisinhas interessantes junto à ela, weee~
    GUMBAAAALL!!! 8D Enquanto você lida com baratas eu lido com baratas e aranhas, obrigada mundo! E bem, tendo a falar muito sobre animes que tenha terminado por exemplo o episódio, ontem mesmo, eram duas da madrugada e lá estava eu montando teorias sobre Death Parade e DRRR!x2, minha irmã vai à loucura, porém tendo a dialogar sozinha mesmo, koewqie' (e-e) porém acho que ninguém superaria as suas metas antes da morte, sério.

    Bai-bai!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      COMO ASSIM MORA NO LITORAL E NUM APROVEITA O MAR!? Eu tô aqui a 600 km do litoral Ç.Ç. Enfim, como minha família tem uma casinha numa praia aqui do sul nós fomos para lá mesmo (até porque estamos nos recuperando de um período financeiro difícil, portanto foi algo mais simples), porém nós também veraneamos em Florianópolis.
      Bem, acho que eu amo o mar devido ao meu pai que é super apaixonado por praia, então esse amor meio que passou para mim, já sobre o calor eu amo ele porque eu não sofro com ele como as outras pessoas, aqui no Sul também temos dias BEM quentes, porém como eu sou MUITO sensível ao frio, eu dificilmente passo calor então posso aproveita-lo melhor, Para você ter uma noção teve uns dias atrás que choveu e deu uma pequena refrescada, mas mesmo assim estava quente, todo mundo de bermuda e regata, porém eu estava com tanto frio que coloquei uma calça de pijama uma regata e por cima dela um BLUSÃO!
      COMO ASSIM DUAS VIRADAS SEM ÁGUA!? Gzuis! Bem, pelo que fiquei sabendo a coisa tá bem feio nos outros estados em relação a água, pelo que meu irmão disse só o Rio Grande do Sul não está sofrendo com isso, porque no restante a coisa tá feia Ç.Ç.
      Nem me fale daquela dublagem zueira! Na época eu não ligava porque não tinha visto ainda a versão original, porém depois que comecei acompanhar pela internet eu percebi o quão meio bosta tava a dublagem brasileira, porém a do Shippuden consegue quebrar esse record!
      DBZ é o único anime em que a dublagem brasileira ficou melhor que a original, pois a voz do Goku japonês é uma coisa do capiroto!
      Com certeza o título de zueragem fica com Aquarion Evol, aliás, se conhecer algum anime mais wtf!? do que esse me avisa, pois irei correndo assistir, afinal até agora num consigo imaginar algo mais nóia do que Aquarion Evol e suas analogias envolvendo rosquinhas!
      Bem, eu só assisti Blood Plus que foi maravilhoso! Xonei logo de cara naquele Hagi lindão, gostoso, fofo *Q*, já Blood C eu conheço de longe, apenas a sinopse e de vista a protagonista. Eu também num saio atrás de animes assim, porém tem vezes que eu também esbarro neles dou uma conferida e depois de terminar eu fico filosofando sobre tudo o que aconteceu e me dou conta que assisti uma baita de uma zueragem fazendo cosplay de anime '-'
      Fico feliz que veio a calhar, estava me perguntando para quem eu poderia repassar, pois mesmo sendo férias tem aqueles que viajam, então ficam fora por um tempinho da blogosfera.
      GUMBALLLLLL IS LIFE U3U, aliás, eu também prefiro gumball do que Hora de Aventura, e aproveitando a deixa, só eu acho a princesa jujuba um tantinho irritante!?
      Bem, eu não tenho nada contra aranhas, mas a minha irmã faz um escândalo quando as vê, já o meu problema mesmo são as baratas!
      Estou me segurando aqui firmemente para não dar uma conferida em Death Parade (gente o que é aquele personagem masculino de cabelo branco *Q* xonei na primeira imagem que vi dele *-*) e DRRR, talvez eu assista DRRR em lançamento, porém quero esperar mais episódios serem lançados.
      hsuashuashua, apenas alguns pequenos importantes desejos que quero realizar o mais rápido possível XD
      Kiss

      Excluir
  3. Yo~
    Adoro um anime nonsense de pura zueragem,pra fugir um pouquinho dos padrões de vez em quando XDJá tinha ouvido falar de Aquarion Evol,mascomo não vou muito com a cara dos mechas,quem sabe eu assista em um futuro próximo -q
    Já viu o anime de mahou shounens dessa temporada?É a pura zueira em anime,não tem um episódio que você não morra de rir ou tenha vergonha alheia pela viadagem descarada ASHUASHASUHSAU E olhe que ele não precisou usar nenhuma cena obscena/com beijo pra isso eue' Também gosto de Nichijou,que parece ser um slice of life água com açucar,mas que na verdade tem uma cientista gênio-tapada de 6 anos,meninas dando radukens,um diretor pura zueira e um caipira que paga de rico que tem uma obsessão por ovelhas(ou cabras,sei lá),ou seja,um anime no mínimo interessante E-E
    Hina-chan,você gosta de calor?Quer trocar de lugar ;u;?Eu moro no litoral do nordeste,ou seja,TÁ UM CALOR DO INFERNO T-T Você sai do banho e já tá suado auhsuhsuauahs.Também adoro assistir jovens titãs(esperando aquela joça sair no netflix logo ;-;) e tenho uns três livros do querido diário otário o3o
    Enfim,obrigado pelas dicas o/
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      hsuashau também não vou muito com a cara dos mechas, mas como posso dizer.....Na época não sabia que sabagaça tinha mechas '-', aliás, esses mechas são uns baita de uns megazord cheios das apelações e Hacks!
      SSSSIMMMMMM TÔ ACOMPANHANDO AQUELA JOÇA! shaushuashua nunca ri tanto num anime! Véi o que são aquelas transformações, frases e poses ao estilo Sailor moon!? Cara, sobre a vergonha alheia eu concordo plenamente! O único problema do anime é que todo mundo lá tem cara de Uke, então fica meio difícil encontrar aquele bom e velho clássico casal yaoi, com um homem seme super gostoso, musculoso e um tantinho estuprador com um uke fofo e meio atrapalhado, mas ainda assim dá para rolar altos shipps. Aliás, sobre esse anime o mais bizarro é ver a voz do Rivaille (shingeki no kyojin) naquele presidente do conselho estudantil!
      Sobre Nichijou acredito que seja aquele anime em que o Diretor entra numas lutas loucas com um Bambi (vulgo veado) certo!?
      OMGGGGGGG INVEJAAAAAAAAAA, EU QUERO TANTO MORAR NUM LITORAL COM SOL E CALOR O ANO TODO Ç.Ç, omg mar cristalino, água quentinha *----------------*
      Jovens titãs é tão legaaaaaalllllll *U* e eu ria pakas com os livros do Querido Diário Otário XD
      Kiss
      (obs: vou excluir o seu comentário de baixo, pois ele é igual a esse que você escreveu, okss!?).

      Excluir
  4. Hellou Hina, tudo melzinho na pepeta tirando minha ansiedade para ver meu resultado do enem (gostaria de esconder mais não caonsigo), e esse calor que de alguma forma me prejudica muito, mas tirando isso estou bem. Devo dizer que queimar o chuveiro é muito ruim até mesmo no verão, mas acredito que até o inverno o chuveiro já estará consertado ^_^ Achei muito bom seu título "animes fora da casinha que um japones já tenha criado" kkkkkkkkk Animes desse tipo tem bastante, acho bom fazer uma segunda parte dessa postagem, tipo um anime que estava vendo recentemente, talvez você já tenha ouvido falar Ai Mai Mi é bem curtinho cada episódio mais gente não entendi nada, tirando meio oque queriam fazer do anime... Hahaha com certeza nem irei assistir esses animes já que animes de zueragem não sejam tanto minha cara e_e Sobre a TAG: Hina, não sabia que você se interessa em instrumentos musicais, que legal você é uma menina da hora, sério Hina que cê gosta de shoujos? E é eu acho que eu vou gostar do meu futuro namorado kkkkkkkkk tem coisa mais ruim do que pessoa apressando? Sério que você tá insistindo tanto pra vocês gravarem assim? Continuo ansiosa *3* Também não vivo sem meus fones e gostei muito da dica de onde guardar os docinhos, HINA CÊ GOSTA DE THE SIMS que maravilha, é meu grande amigo contra o tédio <3 Brigada por me indicar Hina, fico muito feliz e já vou fazer ;D Uma coisa que eu quero muito alem da sua gravação é que assista Fairy Tail, pra você comentar aqui, eu sei que é um pedido grande hahahahaha mais eu acredito que você vai conseguir um dia. É isso Hina, até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Bem, eu na verdade já passei num dos vestibulares, porém foi numa particular eu estava querendo uma federal mesmo, enfim talvez pelo ProUni eu consiga alguma bolsa. Como eu sou de boas com o calor eu não estou sofrendo com ele, porém minha mãe, pai e irmãos vivem dizendo que está quente, eu que sou meio desregulada '-'. Enfim, fico feliz que esteja tudo de boas por aí ^^
      Sim, na verdade meu pai consertou ele ontem \o/, minha mãe finalmente comprou a resistência \o/
      Obrigadinha *u*, na verdade eu só iria colocar "Animes da Zuera", mas achei cutinho de mais, então me veio a ideia desse título daí.
      Na verdade eu pretendo mesmo fazer uma segunda parte, afinal tem mais uns três animes meio "wtf!?", mas todos eles são shounen-ai.
      huashasu eu também num sou de ver coisas da zuera, mas quando eu fui assistir não sabia que eles eram tão nóias assim e como eu não curto abandonar um anime eu acabei por termina-los.
      Sim eu amo instrumentos musicais >////////<, aliás, na minha cidade natal, na escola em que eu estudava tínhamos aulas de música desde a primeira série, porém ao invés de sentar numa rodinha e cantarolar, nós aprendíamos a tocar músicas infantis em dois instrumentos: piano e xilofone. E a medida que as séries iam avançando os instrumentos iam mudando. Aliás, eu pretendo aprender a tocar guitarra, piano e violino, mas por hora não tenho grana para isso Ç.Ç, tenho primeiro dedicar meu dinheiro para pagar um bom cursinho de inglês.
      Sim, eu amo eles *U*. Shoujos is life u3u
      Bem, eu também acredito que vou amar muito o meu futuro namorado, mas só namorando ele para eu ter plena certeza u.u kkk
      Tem sim! A família inteira apressando é bem pior do que apenas uma! Geralmente quando vou viajar ou sair é todo mundo dizendo "vamo logo Bia, a gente tá saindo!"
      Siiiimmmm tô insistindo para nós gravarmos um pdocast, mas a Fernanda sempre reclama ou então ela não pode porque tá no PC ¬¬''''
      Vai por mim, é uma dica infalível essa dos doces u.u (testada e aprovada! Tão aprovada que esses tempinhos eu escondi um doce de baixo das verduras e me esqueci completamente dele, só duas semanas depois é que fui me lembrar do coitadinho e.e'''').
      The Sims é perfeição sem fim *U*, aliás, estou tentando ressuscitar um dos meus jogos para play2, porém o CD tá meio riscado, então não sei se dará certo, mas vou tentar mesmo assim.
      De nada >////////<
      Vissshhhhhh, acho que será algo meio demorado, eu até faria nessas férias, mas acredito que semana que vem estarei voltando para praia e vou ficar até o carnaval, mas logo depois eu vou deixar essa minha vida de vagabunda e fazer faculdade, auto escola e ainda por cima um cursinho de inglês, acho que nem terei tempo para meus shoujos Ç.Ç, então FT será um projeto para um futuro mais distante mesmo TT^TT
      Kiss

      Excluir
  5. Heey!
    Quanto tempo não passo por aqui, desculpe pela minha ausência shausha' Cara quando eu fiquei sabendo que The Last ia passar nos cinemas brasileiros, eu fiquei tão feliz que já fui pedindo dinheiro para minha mãe -q Mas depois pensei e se o filme for dublado, sinceramente, irei esperar legendado :v
    Esses animes são bem WTF?! O primeiro me lembrou Amnesia, por causa dos sonhos seguidos e o segundo Aldnoah Zero porque a parte "normal" é parecido com a história de Adnoah heuehueh' Parecem ser engraçados e.e
    "A mãe do protagonista o abandonou para ir até um outro planeta para salvar esse lugar de uma maldição que aparentemente matava toda e qualquer mulher que pisasse lá.
    #Sabem da maldição que falei ali em cima!? Pois bem, na verdade as mulheres não morrem, elas literalmente viram HOMENS! Sim, deixam de ter peito para ter um "amiguinho" no meio das pernas." Eu ri nessa parte shauhsa'
    Adorei o post. Até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      MULHER VOCÊ TÁ VIVA! ONDE DIABOS VOCÊ E TEU BLOG SE METERAM!? Ç.Ç, faz tanto tempo que num vejo você postando no Zona Neutra Ç.Ç
      Comigo foi o mesmo, eu fiquei feliz mas depois que me toquei da dublagem acabei desistindo da ideia.
      O primeiro é mais tenso do que engraçado, e sim a parte dos sonhos se parece um pouco com Amnésia, porém a coisa é bem tensa e tretada, já o segundo você acaba rindo dos absurdos que ocorrem nele! Na verdade era para ser algo sério, mas é tão bizarro que é inevitável não rir!
      O pior de tudo que esse daí é um dos momentos mais "tensos/sérios" do anime, porém eu ria feito louca quando descobri o que diabos era a maldição! Cê tinha que ver as mina virando tudo rapazes!
      Kiss

      Excluir
  6. Aqui em portugal estamos no inverno é uma amiga minha queimou o aquecedor do chuveiro, aqui não existe chuveiro eletrico.
    eu esses tempo atras também uns anime que zuera era infinita, Sobre o naruto PORQUE AQUI EM PORTUGAL NÃO VEM NADA DISSO??? Serio, aqui já não tem muitos mangas e ainda por cima nem os filmes vem para cá, eu vou chorar TT-TT
    exterminar as baratas do planeta terra kkkk Tu odeia mesmo baratas rsrsr Eu também as odeio, mas odeio mais ratos, eu enho horror a isso.
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Minha tia foi não faz muito tempo para Portugal e ela me disse que quase congelou aí Ç.Ç. COMO ASSIM NUM TEM CHUVEIRO ELÉTRICO!? Então o chuveiro é a gás!?
      Eu volta e meio encontro uns animes de zueragem, principalmente aqueles shounen-ai baseados em games! Tipo Dramatical, porque convenhamos que aquilo foi mó zuera! (e o que diabos era aquela história do protagonista ter nervos nos cabelos!? '-').
      Esse é um dos pouquíssimos pontos que me fazem ter orgulho desse pais! Pelo menos eu consigo descolar uns mangás shoujos e vem um que outro filme para cá. O problema é se Naruto for dublado! Porque prevejo algo bem zuado!
      Cara cê num tem noção! Hoje mesmo sonhei que minha casa estava infestada de baratas, aí eu me tranquei no quarto e elas começaram a passar por de baixo da porta Ç.Ç, acordei num susto e num suador desgraçados!
      Minha mãe também possui horror a ratos, eu sei lá, num tenho nojo deles, entre eles e baratas, prefiro os ratos mesmo.
      Kiss

      Excluir
  7. Yoo Hina-senpai!! Beleza??

    OH MEU PAI! The Last vem para o Brasil!!!! Peraew, já volto. Vou pegar fogos de artifício e soltar aqui no quintal de casa~
    [Depois de ter comemorado...]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, que animes são esses?! Lembrando em zoeira, eu não sei se você está acompanhando um anime, muito mas muito viadaun *u* kkkkkkkkkkkk *pesquisando nome* Binan Kokou Chikyubouei-bu Love! kkkkkkkkkkkk Esse anime sim é puro saquê na cabeça XD
    Mas, mas que anime é esse (o Aquarion Evold) ??? ushushsuhsuh Tô rindo até agora! kkkkk Esse sim deve ser da zoeira. Principalmente nessa parte "Tem um tiozinho/comandante/estrategista (daquela escola que mencionei lá em cima) que vive filosofando sobre o buraco das rosquinhas e fazendo analogias com elas." kkkkkkkkkkkkkkk Cara safraaaadoooo :v Talvez quando der A Loka em mim eu vá assistir sajonça kkk'

    Agradeço por ter repassado para mim! Irei fazê-la com certeza >.<
    Menina, estou achando que nós podemos ser irmãs separadas. Não é possível. Eu também tenho muito nojo de barata, onde não mato nem a pau, eu também não vivo sem meu celular e meus fones (meu celular nem celular é mais. virou um MP3. Ela até virou para mim e disse: "Larguei de ser celular. Ninguém me usa. Agora sou um MP3 ~u.u). E sim, não uso ele como um celular '-'
    kkkkkkkkkk esconder seus doces na parte dos legumes/vegetais????? kkkkkk Meninas esperta e.e Vou fazer isso quando alguém vier em casa uhsushsuh.
    Não acredito que você curte O Incrível Mundo de Gumball e curte a série Querido Diário Otário *0* Mi abraça, agora /o/ ushsuh' Eu tenho toda a coleção, menos a segunda ;----;
    Enfim, eu AMEI o post, além de conter animes tretados e meio que '-'... uhsush
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      SIM THE LAST VEM PRA CÁ! Pode não ser um romance SH (sim eu shippo eles *u*), mas estou dando meus pulos com o fato desse shoujo NH vir para o Brasil \o/, o problema é se essa joça for dublada e não legendada!
      SSSSIIIIIIMMMMMM TÔ ACOMPANHANDO ELE! O que diabos são aquelas transformações!? E aquele coala rosa que matou o professor sem querer!? E o que diabos é aquele presidente do conselho estudantil com a voz do Rivaille (shingeki no kyojin)!? (sim é o mesmo dublador, eu fui pesquisar).
      Cara Aquarion Evol até que começou de forma okss, mas depois no final do primeiro episódio já aparece mecha apelão, os protagonistas já se metem dentro daquela mega zord e saem já batendo no mecha apelão.......Vish, cê num tem noção das tretas que ocorrem lá! Sem mencionar uma mina lá que acaba indo para aquele planeta amaldiçoado e vira um homem! Sobre o tiozinho, eu me esqueci de um detalhe.....ELE TEM UNS 25.000 ANOS '-'
      De nada >///////<
      shaushuashua TAMO JUNTO \O/, eu também morro de nojo de barata, num mato elas com chinelo nem me pagando, só consigo matar com veneno, e sobre o celular, eu também uso ele como MP3! O que menos faço é telefonar com ele e.e'''''
      Vai por mim, esse esconderijo é tão infalível que a última vez que eu escondi um doce lá eu acabei me esquecendo dele e só fui me lembrar duas semanas depois!
      SIIIMMMMMMMMMM EU CURTO \O/. Gumball é o melhor cartoon já criado! E sobre o livro eu tenho o dois, se não me engano é algo com "Minha Calça está amaldiçoada", é bem nóia aquilo! Mas eu ainda acho que prefiro o primeiro livro.
      Fico feliz que tenha curtido XD
      Kiss

      Excluir
  8. AÊÊÊÊÊÊ, POURAAA, NARUTO VEM PRO BRASIL ♥

    AUSHUHAUAHUHSHAS' Adorei o segundo anime que você recomendou, tem um titio que fica vendo o meio da rosquinha, SUHAUHUSHUAHS' o que? o.O reencarnação de um cachorro? o.O AUHSUAUHUHS' Bom, se quer mesmo um anime zueiro tem que ver Gintama ♥ Até agora não vi anime mais zueiro que aquele -qqq Bem que ele tem um gênero de zueragi -qqqqq Enfim =]
    Gostei da sua tag ♥ Eu também irei respondê-la porque o Nanquin Durst recomendou pra mim ♥

    Mais uma coisinha, tá rolando um joguinho valendo divulgação lá no blog ♥ E mais outra coisinha Ç_Ç Eu tô tentando seguir seu blog, mas quando eu clico no botãozinho dá erro, não dá pra receber suas atualizações -qqqq
    (Tentei deixar o comentário bem pequenininho porque uma vez a caixinha de comentários ficou de zueragi cú minha faci, e não publicou o comentário porque o limite era de 4.096 caracteres heuehihueieu')

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      SSSSIMMMMM ELE VEM! Agora quero ver esse povo falar dos Br u.u
      Sim, o tiozinho é tarado pelo buraco das rosquinhas, o protagonista é a reencarnação de um cachorro e se duvidar sabagaça tem até asas!
      Já ouvi falar muito de Gintama, aliás, eu até pretendo ver o anime, mas primeiro quero terminar de ver Kobato e um chamado Tsuritama. Vish me lembrei que também quero ver Code Geass.......Ai cara! Num sei se vou conseguir assistir antes do começo das aulas Ç.Ç (terei que anotar essas joças em algum lugar para não esquecer '-').
      Enfim, eu amei essa tag, foi tão divertida responde-la, aliás, foi uma das que eu mais curti responder XD
      Obrigada por falar do joguinho >///////<
      E sobre o erro eu darei um jeito (eu espero néh Ç.Ç), mas caso num deu para seguir por aí tem outra maneira (que descobri recentemente), vai lá no painel do blog, onde aparece as atualizações dos blogs que tu segue e clique em "Adicionar" (está do lado esquerdo em baixo de "Lista de leitura"), aí você coloca a url do blog e feito os paranauês! Mas caso já saiba fazer isso apenas ignore essa explicação e.e''''
      shaushuashua por algum acaso a caixinha cú zueragem não era do blog Galxy Of Dreams e aí você mandou o comentário por um documento!? (é que esse blog é da minha irmã mais nova Fernanda e ela me mostrou o seu comentário XD).
      Kiss

      Excluir
  9. Primeiramente estou indignada pq ai faz frio e aqui em São Paulo não, cade o vento forte de doer os ossos? #vemnimim. Segundo só quero ver lançar Naruto aqui no Brasil... com certeza ñ será em todos os cinemas do país. Terceiro reencarnação de cachorro.................................................................... acho q meu comentário acaba aqui... cara é muita zueragem para um anime só he he he por essa eu não esperava.
    Quarto... suas repostas nas tags estão mais zueira do a minha pq meu senso de humor acabou de uns tempo para cá... se benzer contra água viva... eu tenho q me benzer contra todos os tipo de doença... começando 1° pq eu tenho alergia a areia por isso ñ vou a praia ...2° pq tenho alergia a o cloro da piscina por isso ñ vou a um clube aquático... em outras palavras morrerei nesse inferno de 35 graus ... espero q Shen Long tenha um lugar reservado para mim!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Vai por mim, um friozinho de vez em quando tudo bem, PORÉM PASSAR NUM SEI QUANTOS MESES NUMA DESGRACEIRA DE FRIO QUE NUM PODE NEM SAIR DE CADA E MESMO COM AQUECEDOR SABAGAÇA CONTINUA FRIO! ~desabafo off~Aí num dá! Vai por mim, não queira vir aqui no inverno Ç.Ç
      Provavelmente não será, porém acredito que teremos em todas as capitais, mas ainda assim se for dublado prefiro esperar e ver na internet mesmo o legendado!
      Se duvidar esse cachorro tem até assas!
      COMO ASSIM ALERGIA A AREIA!? Gzuis eu morreria se tivesse uma alergia dessas e não pudesse ir para a praia Ç.Ç. Bem, nunca fui a clubes aquáticos então não sei se tenho alergia ou não ao cloro '-'. Bem é você nos 35 graus e logo, logo serei eu nos 10 graus e se duvidar a temperatura cai mais ainda Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  10. Quando está quente eu costumo tomar um bom banho quente O///O
    Depois que sair de um banho quente, quando o tempo está quente... Sinto menos calor (Sério).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não acredito que você também assistiu esse anime. kyoshiro no sora tinha cada momento sem noção, que em alguns momentos, eu tentava pegar meu queixo que saia quicando pelo meu quarto kkkkkXD || Esse outro ai eu nunca assisti, até porque eu não curto muito Mecha, mas lógico que tem alguns excelentes.

    Eu já tinha assistido ele em espanhol, e eu já assisti o 3º também (ótimo)... E agora a sub espanhola vai começar a trabalhar no 4º (Estou muito ansioso)
    Aliás, o quarto OVA sai Hoje, dia 28/01

    Vai por mim, eu li o mangá e posso garantir que os melhores episódios são o 3º e o 4º... Só digo uma coisa:: Samurais. kkkkkkkkkkk!

    Abraço coisa totoza XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo penico divo pervertido \o/
      TAMO JUNTO /OOOOOOO, eu também tomo banho quente quando tá quente XD.
      Claro que eu assisti! Comigo tendo romance tá valendo até esses paranauês de Kyoshiro! Acho que o momento mais sem noção foi a protagonista ter se pelado na frente do rapaz aí ele meio que rejeita ela e depois disso ela foge, mas aí o rapaz fica puto porque aquela loirinha não impediu a Kuu de fugir! Eu fiquei meio "Meu querido! Decide se você quer ou não dar uns pega na protagonista!", sem mencionar o complexo de irmão do protagonista masculino e aqueles mechas vida loka '-'
      Eu também não curto muito essas paradas de mecha, mas como eu disse lá em cima: tendo romance tá valendo! Quando eu vi que teria romance e beijo decidi ver Aquarion Evol, porém eu não esperava por uma coisa TÃO zuada assim!
      SÉRIO QUE SAI HOJE!? *-------------------* (mas em português ou espanhol!?)
      Bem, até agora o meu xodó é o primeiro Ova >//////////<, gente tão fofo, tão queridinho aquele Seme, principalmente no momento em que ele diz que seu coração pertence inteiramente ao seu mestre! Kyahhh >//////<
      Samurais são divosos *--------*, principalmente aquela lindeza do Hijikata! Aliás, tô desesperada esperando legendarem o filme dois de Hakuouki, porém nem em inglês saiu ainda Ç.Ç
      Kiss penico humano pervertido \o/
      OBS: Quando diabos você vai perguntar pro Thiago sobre aquele mangá do mordomo e talls!? (cara tô curiosa para ler aquilo!).

      Excluir
    2. kkkkk, ontem dia 28 saiu o original, japonês kkkk... O espanhol sai daqui algumas semanas (Oh tristeza, a melhor cena de todo o mangá vai estar nesse 4º episódio. T^T tenso esperar viu), quando sair eu venho aqui te avisa ^^

      Hummmmmmmmm, é verrdadeee... kkkkk!
      O nome do mangá é "Cherry", você encontra ele na Sukinime, mas por enquanto os mangás de lá estão com senhas, numa tentativa ridícula de fazer aqueles sites parasitas, pararem de repostar o conteúdo. Sério, eles só estão prejudicando o site com essa besteira, daqui a pouco eles vão perder todo o publico da Suki.

      Então, eu vou pedir para o Thiago hospedar o mangá na minha conta, e te mando o link no seu e-mail para você baixar, tá coisa???
      Acho que a noite, já te mando o link. <3
      Abraço.

      Excluir
    3. O ORIGINAL!? Ç.Ç ~num pago internet para ter meus sentimentos feridos dessa maneira!~
      Cara tenso tá sendo esperar minha segunda temporada de Inu X Boku SS, véi eu pulei ondinha no ano novo por causa disso e até agora nada Ç.Ç (quase me afoguei lá no mar de noite por causa dessa joça de segunda temporada e NADA Ç.Ç). Okss e obrigadinha \o/
      Pois é, nunca entendi direito esses paranauês de senhas nos projetos, a Redisu também está fazendo isso, principalmente por causa do MangaHost, porém o site sempre coloca todas as scans que traduzem o projeto, ele coloca os devidos créditos e se não fosse por esses sites eu nem teria conhecido as scans, então não entendo porque tudo isso '-'. Mas valeuzão por me passar o nome XD
      Okss e valeuzão XD, mas não precisa ter pressa, como eu estou indo para praia nem terei tempo de ler (e bem, minha mãe vai ocupar meu notebook lá, então é melhor eu baixar isso depois da viagem, porque imagina a minha mãe abrir minhas pastas de mangás e encontrar um yaoi no meio.....Bem, ela num iria briguar comigo, pelo contrário ficaria de super de boas, além disso eu já tenho todo um mega discurso pronto na cabeça, mas mesmo assim seria um tantinho tenso e.e''''). Mas valeuzão pela ajuda *^^* sempre me salvando XD
      Kiss

      Excluir