Minha imagem!

17 janeiro 2015

Psycho-Pass:Kogami faça jus ao que você tem no meio das pernas!

[Atualizando post devido umas mutretas]Yoo meus shinigamis sensuais! Belezura!? Comigo vai tudo melzinho na chupeta, além disso ainda estou muito emocionada com um certo acontecimento......Não, eu não arranjei um namorado ç.ç, porém umas semanas atrás eu e minha família fomos comer fora e quando o garçom chegou para nos indicar uma mesa ele disse: "Mesa para TRÊS adultos e duas crinaças?" Adivinhem quem era a terceira adulta!? SIM EUZINHA \O/ ~dancinha comemorativa~ foi a primeira vez que olharam para mim e viram que eu não era uma criança e sim uma jovem de seus 18 aninhos *U*, me senti muito diva, foi a primeira vez que me incluíram no grupinho dos adultos, pois quando digo a minha idade todo mundo me diz "Nossa nem parece que tem essa idade" "Nossa como você é miudinha" "Pensei que sua irmã fosse a mais velha". Fora isso estou muito PUTA! Com a notícia de que a Nitendo tá dando um fora no Brasil por causa dos altos impostos! (sabagaça daqui a pouco vai aumentar até o imposto do mangá Ç.Ç). Enfim, mas deixando isso tudo de lado, hoje eu pretendia falar algumas coisas sobre shoujos, mas depois que eu terminei de ver o anime psycho pass fiquei louca para falar dele aqui, então hoje teremos mais uma resenha.

Sinopse:

A série se passa em um futuro próximo, onde é possível medir e quantificar o estado da mente e personalidade de uma pessoa instantaneamente. Esta informação é gravada e processada, e o termo “Psycho-Pass” se refere a um padrão usado para medir como um indivíduo está, podendo classifica-lo como criminoso antes mesmo que cometa qualquer delito. A história gira em torno do “agente de execução” Kougami Shinya, que é encarregado de combater o crime num mundo com esta realidade.




Minha Opinião:

Bem vamos dar uma contextualizada nisso: Num futuro sabe-se-lá-se-é-distante-ou-não, o Japão acabou se fechando para o mundo ao mesmo tempo em que desenvolveu um sistema aparentemente perfeito e justo que consegue julgar as pessoas sem quaisquer erros. Esses julgamentos se baseiam na leitura de pensamentos e comportamentos das pessoas, em resumo ele consegue ler a personalidade, a mente do individuo e classifica-la em normal ou criminoso latente. Para que a pessoa não seja classificada como um possível assassino é necessário que ela tenha o seu psycho pass (sua mente) claro, caso contrário, dependo do grau ela pode ir para a reabilitação ou até mesmo ser executada. Sendo assim, o sistema criou um termo chamado "coeficiente criminal", no qual ele mostra o quanto o psycho pass do individuo está claro ou escuro. Okss o enredo é bem complexo e possui vários personagens importantes, então farei sabagaça em forma de itens.


#Coagentes: 

Seres extremamente sexy's e sedutores, homens no qual eu não me importaria de encontrar por aí *Q*. Enfim, são pessoas que tiveram seus psycho pass enegrecidos e que nem a reabilitação funcionou, sendo assim se eles possuírem alguma habilidade que seja conveniente para a polícia eles acabam indo trabalhar na instituição sobre a supervisão dos inspetores. São conhecidos também como "Cães de caça".

#Inspetores: 

São os policiais oficialmente falando, eles trabalham em conjunto com os coagentes, dando para esses os trabalhos mais perigosos, principalmente quando a situação pode causar o escurecimento do psycho pass. Eles seriam os "donos" e os coagentes (como eu disse lá em cima) seriam seus "cães de caça".

#Dependência tecnológica: 

Uma dica para vocês......Não façam seus pais olharem psycho pass, tenho certeza que depois de verem sabagaça vai rolar sermão e discurso geral! Pois bem, o anime retrata constantemente o quão dependente da tecnologia o ser humano se tornou, tanto que até mesmo decoração e roupas são por meios tecnológicos, em resumo: a decoração dos ambientes é através de hologramas e com as roupas é o mesmo. Porém, a joça é muito mais tensa! Essa dependência é tão grande que o futuro profissional de cada um é escolhido e analisado pelo sistema Sybil (aquela bagaça lá de cima que é perfeita e justa), ele simplesmente pega e diz "Você será isso porque é o que te fará feliz, e não me questione pois eu sou algo perfeito". Nessa era as pessoas não sabem mais fazer escolhas por si mesmas, tudo é decidido pela Sybil, o ser humano desconhece a felicidade, pois tudo é entregue para nós, além disso, a população vive em constante pressão, afinal eles sabem que qualquer coisa que saia da rotina, qualquer coisa que aconteça pode escurecer o psycho pass, portanto o ser humano acaba temendo seus próprios pensamentos.

#Sistema Sybil: 

Com um negócio desses nem precisa de capiroto no mundo! Em resumo: quem ousar contestá-lo morre e quem ousar pensar diferente ou fica na mira, ou então, caso seu psycho pass enegreça vai preso ou morre, se não matar o fulaninho que o sistema julgou, então você sofrerá alguma punição, se matou quem não era para matar, sofre punição, ou seja, geral morre. Ninguém pode pensar diferente, ninguém pode duvidar do sistema, ninguém pode agir por conta própria, tudo é determinado pelo sistema. Sybil é considerado um Deus, quem for contra estará indo contra a perfeição, estará buscando o caos.

#Personagens/Mocinhos: 

Temos a lindeza/sedução/vem-para-a-minha-casa chamado Kogami, um coagente muito astuto, que faz o que tem que ser feito e fala o que tem que ser falado, porém em momento algum é arrogante ou prepotente, pelo contrário é possível notar que ele é bastante carinhoso e se preocupa imensamente com seus colegas de trabalho. É alguém que não se importa em sujar as mãos se for para proteger seus parceiros e amigos. Além dele temos nossa inspetora novata Akane que antes de ver o anime eu jurava que ela fosse caladona e indiferente, depois com sua primeira aparição pensei que ela fosse aquele tipo calmo e quietão e depois eu tive a surpresa de ver que ela era alegre e espontânea. Porém, mesmo que personagens femininas mais alegres tendem a serem bobinhas e indefesas, a nossa protagonista não é do tipo que curte ser salva e nem fica dependo dos outros e muito menos fica de mimimi por aí, pelo contrário ela possui um espírito forte, seu psicológico é inabalável e ela sabe que sentar e chorar não resolve as coisas, além disso, ela não tem medo do seu psycho pass, ela confia nos seus pensamentos e é outra que fala tudo na cara, o que tem que falar ela diz sem rodeios e é a única que fala na cara tudo o que pensa sobre o sistema Sybil. Enfim, foi uma personagem que me surpreendeu muito, principalmente pelo seu desenvolvimento e crescimento. (na segunda temporada sambou geral na cara do povo).

#Personagens/Vilões: 

Na primeira temporada nós temos aquele príncipe encantado do Makishima, no qual é ele quem puxa todas as cordinhas, ele nunca suja suas mãos, os outros é que fazem o trabalho para ele, e nesse meio tempo o Makishima apenas fica assistindo a tudo. Enfim, falando isso parece que ele é outro psicótico que não sabe de nada, porém ele possui valores e pensamentos muito profundos, ele não é exatamente um vilão, ele apenas quer revelar toda a farsa que o Japão está vivendo, é o tipo de antagonista que se olhar de um certo ponto tá mais para herói do que bandido, é o tipo de vilão que todo mundo se apaixona! O Makishima apenas se cansou de viver no meio de toda essa farsa. Já o da segunda temporada não possui toda a beleza, gostosura, sedução e carisma do primeiro, mas seus objetivos são guiados quase pelo mesmo caminho que o do nosso príncipe encantado, no final ele também queria descobrir o que diabos era a Sybil, queria revelar toda a imperfeição escondida desse sistema. 

#Diferenças entre primeira e segunda temporada: 

Bem, na primeira você chuta uma pedra sai umas 50 citações de filósofos e obras no geral, na segunda essa ostentação toda acaba dando uns rolés em Nárnia, além disso, a primeira temporada foca igualmente no Kougami e na Akane, talvez um pouquinho mais na história do Kougami, já na segunda o brilho purpurinado fica todo por conta da Akane. Além disso, os assassinos ficaram um pouco mais genéricos, ao contrário da primeira temporada, no qual até mesmo o pessoal que sujava as mãos pelo Makishima possuía algum tipo de ideologia. Enfim, psycho pass é um anime que no começo e jurava que seria mais uma historinha de detetive que persegue o vilão e só toma na cara, porém com o passar dos episódios foi mostrando o quão complexo era, e por menores que sejam os acontecimentos eles de uma forma ou de outra estão interligados. Um anime que entrou para a listinha dos top, super recomendo a primeira e a segunda temporada, aliás, para quem curtiu a Akane a segunda temporada é perfeita! Pois, mostra o quanto ela cresceu nessa jornada.

~Desabafo ON~ 

KOUGAMI O QUE DIABOS VOCÊ TEM NO MEIO DAS PERNAS!? CADÊ AS PEGAÇÃO COM  A AKANE!? TAVA NA CARA QUE VOCÊ E ELA QUERIAM SE PEGAR E NADA! Gente teve tanto clima entre aqueles dois e nada de se pegarem! Véi quantas vezes o Kougami tirou aquela camisa com a Akane na frente dele!? Quantas chances ela não teve de pegar e se jogar naquela delícia!? E NADA! Nem um beijinho! E olha que teve clima para isso. Ou será que o Kougami tinha alguma relação seme/uke com o Makishima!? 

~Desabafo OFF~


Era isso minhas divas purpurinadas, eu sei que me empolguei bastante, porém é um anime que me conquistou por completo e que ainda por cima terá um filme *U* e o Kougami tá MUITO gato! Então com esse filme agora são no total de três filmes de animes diferentes que estou esperando ansiosa: The Last (Naruto), Hakuouki (filme 2) e Psycho pass. Enfim, é aguentar a ansiedade para ver o shoujo NaruHina, o possível final feliz e love de Hakuouki e a sedução do Kougami. Enfim, até o próximo post minhas divas lendárias (prometo que o próximo será melzinho na chupeta!).

28 comentários:

  1. Primeiramente eu quero socar a Dilma - sem Nitendo eu ñ vivo ... e o que será do meu nitendo Wii!
    Outra coisa enquanto as pessoas acham vc nova demais elas me acham velha demais e possuímos a mesma idade '-'
    AGORA... GSUIS QUANTO HOMEM DILISHIA NUM LUGAR SÓ, ok me recuperei, mas Kogami só gsuis na vida de nóis muie!
    Eu amo histórias assim me lembram um pouco Witch Hunter Robin - q rolou um climinha entre Robin e Amon apesar da diferença enorme de idade - Seria bem louco saber quem poderá ser o próximo psicopata de amanhã...porem a parte de tirar o livre arbítrio... poderá ai não!
    E são só 22 eps... to amando tudo isso!
    Adorei essa recomendação por favor mande mais...
    Kogami vem ni mim!!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Também quero dar uma voadora na fuça dela, porém a preguiça me impede disso -_-'''''''''''. Bem, eu só tenho um play2 meio morto aqui em casa, porém se a nitendo cair fora eu nunca terei chances de saber qual é a sensação de jogar um nitendo wii Ç.Ç
      Entendo o seu sofrimento Ç.Ç, véi qual o problema de repararem que nós temos 18 anos!? (isso fere meus sentimentos T-T).
      Sim! Esse anime veio para abençoar os corações das mulheres! Porque só gente gostosa nisso aí! Começando pelo protagonista masculino todo musculoso e seduzindo geral! E depois aquela lindeza de príncipe do Makishima! (quem dera ter um harém com esse povo de psycho pass *q*).
      Pois é, essa história de saber quais serão os possíveis assassinos tá melzinho na chupeta, o problema é que cagaram geral com isso, aquilo lá virou uma utopia, mas por de trás galera morre geral!
      E ainda teremos um filme e o Kogami está mais lindo ainda nele *Q*
      Vem ni mim também *-*
      Kiss

      Excluir
  2. Yoo minha diva purpurinada (Mds, tá vendo a sua má influencia sobre mim? XD). T^T essas crianças de hoje em dia crescem tão rápido, já tem 18 aninhos gente, que coisa mais totoza (Mds kkkkkk, alguém me pare).

    Eu fiquei muito indignado com o que está acontecendo com a Nintendo viu -.-'' Agora eu vou ter que comprar meus jogos nos estados unidos, e assim aquela mulher no planalto, aquela mulher... De pernas roliças (kkkkk, mds kkkk), vai afundando o pais ainda mais -.-''

    Ainda não assisti a segunda temporada de Psycho pass, estou arrumando coragem para ver porque ele é um anime muito tenso, e você sabe que meu tipo de anime preferido é uma comédia, um Romance ou os dois juntos em uma bela comédia romântica. Mas vou assistir semana que vem com o Thi. A gente vai assistir Psycho, Amagi Brilliant Park e Hitsugi no Chaika (Vamos assistir as duas temporadas).

    Abraço coisa totoza de 18 aninhos (WTF?! XD | Diego mode: Zueiro XP).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo penico divo purpurinado \o/ shuashausu sim estou vendo! Pelo visto meu trabalho está gerando belos resultados u.u
      shaushasu Diego o que diabos você andou fumando!? Até onde minhas informações vão, você não é tãaaaaaoooo velho assim! u.u
      Pois é, a partir de agora o jeito é largar o tráfico de órgão para passar a contrabandear jogos e vídeo games na Nitendo, pois sabagaça tá difícil!
      Se você aguentou a primeira temporada e segunda vai ser melzinho na chupeta! A Akane vai sambar geral na cara de todo mundo e vai aparecer uns novos personagens também virado nas lindezas e seduções *-*.
      Ah, eu também prefiro uma boa comédia romântica *u*, porém um sangue ali e aqui de vez em quando, uma desidratação causada por um bom drama também são bem vindos de vez em quando \o/
      UHHUUULLL VÃO VER HITSUGI NO CHAIKA \O/......Pera como diabos vai dar tempo para vocês dois verem essa penca de animes e ainda por cima fazerem certas coisas de noite!? e.e
      Sério, o que diabos você andou fumando hoje!? Ou será que isso é algum tipo de reação colateral por falta de Thiago!?
      Enfim Kiss e tenha uma maravilhosa maratona de animes semana que vem \o/.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mds...
      Hinata, vc é uma moça pura, não pode ficar imaginando certas coisas XD
      Eu vou ficar três dias com ele lá, ou ele vai vir aqui, não sabemos ainda... Ai vai dar tempo de fazer tudo (*o*)
      kkkkkkkkkkk...

      Excluir
    3. shaushaushau me desculpa mas depois que eu entrei para esse mundo fujoshi pureza é algo que saiu do meu dicionário!
      TRÊS DIAS! ( ͡° ͜ʖ ͡°) (só fico pensando no uke dessa relação que terá de aguentar três dias).
      kkkk, enfim tenha uma ótima semana que vem \o/
      Kiss

      Excluir
  3. "Ou será que o Kougami tinha alguma relação seme/uke com o Makishima!?" - É também a única explicação que eu encontro, pois para mim ele devia ter ficado com a Akane. E como vai aparecer no filme, estou ansiosa para ver no que dará o reencontro deles (embora duvide que os produtores façam um romance surgir daí). Se bem que a Akane podia ter atitude e beijá-lo, já que se for esperar que o Kogame tome alguma atitude, terá de esperar imeeeeeenso.

    Divagações à parte: Eu também adorei, e resenharei o conjunto todo (temporada 1, 2 e filme) mal assistir ao filme. Eu adorei a densidade psicológica do anime, que na segunda temporada decaiu um bocado. Aliás, bastantes coisas decaíram na segunda temporada, e embora eu não me sinta tremendamente incomodada, sei de muita gente que o ficou. Mas o que mais me desiludiu na segunda foi não terem explorado tão bem os novos "cães de caça", e mesmo o Ginoza foi um bocado posto de parte. Felizmente, como você disse, pudemos ver a Akane no seu melhor, sou uma grande fã dela >.< Morri de rir com uma coisinha, logo no início do post: "um futuro sabe-se-lá-se-é-distante-ou-não". Deveria criar uma lista só com todas as coisas engraçadas que você diz, e que parecem vir tão naturalmente de você!

    E realmente, já estava na altura de a considerarem uma adulta ;) Sei bem como é confundirem-nos com a irmã mais nova, a minha irmã é 4 anos mais nova do que eu, mas já está quase maior que eu e a própria forma de se vestir é mais "atualizada", isso dá-lhe um ar mais crescidinho. Eu por outro lado não me preocupo muito com a aparência, e além de ser baixinha, o meu corpo não é particularmente desenvolvido, exceto talvez pelas pernas grossas, mas isso talvez seja gordura. Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Sim acho que foi isso que aconteceu para eles não terem se pagado! Porque teve MUITA oportunidade de tanto o Kogame quanto a Akane tomarem a iniciativa, aliás, naquela cena em que o Kogane tá saindo da polícia, ou melhor, fugindo e a Akane tá lá ainda no hospital ele bem que poderia ter ido lá e dado um beijo nela de despedida, mas NADA, NÃO ACONTECEU MERDA NENHUMA Ç.Ç. Estou ansiosa pelo filme pelos mesmos motivos que você! Estou louca para ver aqueles dois se reencontrando e quem sabe ver aquela Akane tirar as roupas dele e terminar com esse mimimi todo de não se pegarem,
      Sim, eu também prefiro a primeira temporada (até porque aquela lindeza do Kogane aparece nela e tem aquela cena em que o Makishima samba na cara daquela velha nojenta!). Enfim, eu também achei que a parte psicológica decaiu na segunda temporada e também senti falta de um desenvolvimento dos cães de guarda, o único que foi um pouco mais explorado foi o Togane (que aliás, shippei muito ele com a Akane, mesmo ele tendo feito todas aquelas tretas ainda xonei nele *-*). Sobre o Ginoza eu nem reclamo muito, pois na primeira temporada ele teve um desenvolvimento bacana e agora na segunda dava para perceber que todos aqueles conflitos dele estavam resolvidos e talls, então a parte dele eu até perdoo, porém não curti terem deixado de fora aquela fofura do Sho *-*. Mas o que me fez curtir a segunda temporada foi ver a Akane sambando geral! Sou também super fã dela, ela me surpreendeu imensamente!
      shushauhsua, isso daí do "um futuro sabe-se-lá-se-é-distante-ou-não" é a forma que eu consegui de achar para falar o meu pensamento em mínimos detalhes sem ter que usar muitas palavras e explicações, porque uma coisa que me deixou confusa foi em que diabos de tempo esse anime se passava. Porque deu a entender que o Japão tava ostentando tecnologia porém os outros países não, então pelo jeito não é um futuro tãaaaooo distante assim, mas se formos olhar só para o Japão parece que é um futuro anos luz do nosso, enfim eu buguei geral Ç.Ç
      "exceto talvez pelas pernas grossas, mas isso talvez seja gordura" shaushuashua ai mds, só me faltava você vir me falar em gordura! Passo o dia inteiro ouvindo a minha e a minha prima dizendo que estão gordas kkk. Enfim, sim finalmente me consideraram uma adulta *u*, e comigo ocorre o mesmo, minha irmã é 4 anos mais nova do que eu, porém é mais alta e como eu sou pequenina e além disso meus corpo resolveu fazer cosplay de tábua, então todo mundo vive dizendo que sou mais nova ç.ç
      Kiss

      Excluir
    2. Afzzzz me esqueci de novo! Era para eu ter botado uma observação no post, mas acabei me esquecendo dela!
      Enfim, é o seguinte eu terminei de ler o mangá do Natsume, parei no capítulo 64, porém no site em que estou lendo só tem aí, por algum acaso tem algum outro lugar com mais capítulos em português ou só traduziram até aí!?
      OBS: estou ficando preocupada depois que o Natori ouviu sobre o Livro dos Amigos e pediu para aquela youkai dele investigar sobre isso!
      Kiss

      Excluir
    3. Ainda irei responder a este comentário em condições, e no meu blog também tenho de responder a algumas coisas, mas sobre Natsume: Esqueci-me completamente de que você não lê em inglês! Em inglês, há até ao capítulo 73 - há o 73 e 73.5, e é no 73 que acontece uma coisa que me arrepiou ainda mais, com o Natori. Ele diz uma frase curtinha sobre o livro dos amigos que o natsume não ouve e é mesmo preocupante. Se você só quiser mesmo ler em português, terá de esperar um bocado, mas se estiver disposta a tentar em inglês, eu leio aqui: http://mangafox.me/manga/natsume_yuujinchou/

      Foi lendo mangás em inglês que eu aprendi mais qualquer coisa, e sou mais nova que você, então se eu consegui acho que você conseguirá também :)

      Excluir
    4. Bem eu sei apenas o básico do inglês, uma que outra coisa eu consigo ler, porém ainda não tenho habilidades para ler um mangá inteiro Ç.Ç, mas nada que um google tradutor não quebre o galho para mim XD
      Obrigadinha por me passar o site \o/

      Excluir
  4. To aguardando ansiosamente o dia que alguêm vai me considerar adulta, adolescente pelo menos, que sacanagem com a gente shauhaus, não conhecia esse anime, mas parece ser bem legal flasjdlsdasd oque ele tem no meio das pernas, ajadsds amei, já está na elite la do blog :)

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Eu entendo perfeitamente a sua dor e sofrimento Ç.Ç, até hoje o povo sempre fala que eu não pareço ter cara de uma jovem madura de 18 anos Ç.Ç, ATÉ A MINHA MÃE DISSE QUE NUM TENHO CARA DE 18/19 T^T
      O anime é muito bom! E o Kogane é muito gostoso! Vai por mim é um ótimo anime não vai se arrepender \o/
      obrigadinha *u*
      Kiss

      Excluir
  5. Oi lá!

    kkkkkkkk comigo é a mesmo coisa, toda vez que falo minha idade
    ninguém acredita, eles falam "Nossa...mentira! você parece ter 12 anos"
    só porque eu sou baixinha pô?! e-é

    Eu fiquei muito triste com a notícia da Nitendo.
    Só porque eu finalmente ia comprar um 3Ds? poxa... ;-;
    E agora pra importar vai ser mais caro ainda!

    A Huelandia tá uma desgraça mesmo, daqui a uns dias vão cobram até pra respirar! ò-ó

    Sem contar que aqui no Brasil é mais fácil compra uma arma de fogo
    do que um video game '-' '-' '-' (Brasil sempre incentivando o bem ✌).

    Mas um Anime pra minha listinha! *-*

    Kissus pro cê♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Enetendo Ç.Ç, bem pelo menos eu fico consolada um pouco, eu jurava que eu fosse a única que acontecia esses paranauês!
      Nem me fale! Eu vi essa notícia num blog, acabei meio que desabafando lá nos comentários e.e'''''''. Eu também queria um paranauê desses, mas eu estava namorando um nitendo wii mas agora adeus nitendo wii, adeus mário e companhia Ç.Ç
      Com certeza! Daqui a pouco a gente vai tá pagando imposto por cada inspiração e expiração!
      Brasil o país mais da paz, onde qualquer criancinha de 5 aninhos pode pegar tranquilamente em armas! ¬¬''''''
      E é um ótimo anime! A trilha sonora então é melhor ainda!
      Kiss

      Excluir
  6. Eu só fiquei sabendo essa da Nintendo agora, mas os impostos no brasil são realmente alto, por exemplos, jogos que o meu namorado comprar aqui por 10 euros, ai no brasil custa mais de 50 reais.
    Sobre o anime, eu nunca tinha ouvido falar dele, mas parece ser ótimo. Eu vou terminar de ver os animea da temporada passada, e depois vou ver esse. xd

    Éeee já tem 18 aninhos ... Parabéns linda, te desejo muitos fios de cabelo branco kkk
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      PARTIU SE MUDAR PARA PORTUGAL \O/, porque a bagaça aqui no Brasil tá ficando feia!
      Esse anime é dos DEUSES! Literalmente! Só homem lindo naquilo *Q*, e a protagonista feminina samba na cara de todo mundo, não é daquelas que fica de mimimi, pelo contrário vai lá e faz o que tem que ser feito!
      shaushua obrigadinha *u*, espero poder chegar na idade de ter um monte de fios brancos \o/
      Kiss

      Excluir
  7. oi oi
    Serio?? Eu n vivo num mundo sem nitendo!!! (por acaso recebi uma nova no natal >////////////////////////<)
    Tu tens 18 anos?? Nossa, n sabia... então és Hinata-senpai! Eu sempre sou confundida com alguém mais velho à primeira vista (sou alta) mas dps uma pessoa fala comigo e passa a achar que eu tenho uns 10 anos!!!

    Eu AMO psycho-pass! E estou totalmente de acordo contigo, especialmente sobre o Kagami e a Akane, mas vem aí um filme (n tenho a certeza se já estreou ou não) então talvez aconteça algo (estou a rezar para q sim)

    Bjs :* linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Bem, eu até consigo viver, pois a pobre aqui não tem grana para esses paranauês Ç.Ç, porém Mário fez parta da minha infância, me lembro que joguei tudo quanto é game dele na época, então a Nitendo tem um cantinho especial no meu Kore *-*
      Sim tenho 18 *u*, aliás, em fevereiro farei 19 \o/. kkk eu não, sempre me confundem com alguém mais novo e quando começam a falar comigo a idade decai mais ainda Ç.Ç
      TAMO JUNTO NESSE AMOR \O/ Eu xonei completamente por psycho pass *-*, e sim PORQUE DIABOS AQUELES DOIS NÃO SE PEGARAM!? Teve tantas oportunidades, qual o problema de rolar uma pequena surubinha!? Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  8. Hinata xuxu *w*/~
    Dois amigos meus recomendaram tanto Psycho-Pass que uma amiga assistiu, e agora são três me pedindo pra ver esse negócio. Não sei se ando na vibe pra animes muito pesados/complexos, mas agora você é a quarta me recomendando e tô começando a achar que é sinal de Odin pra eu assistir essa budega. Gosto da ideia, e se a complexidade realmente funciona (porque às vezes é só ostentação e o anime nem desenvolve a sua filosofia direito), então ele merece uma chance, hahaha! E bom, os três amigos que falei são estudantes de psicologia como eu, então imagine que eles ficaram BEM fascinados, hahaha! Com esses gifs cheios de delícias, me sinto na obrigação agora >:

    ME IDENTIFICO COM SEU DRAMA! Menina, eu faço 22 agora em fevereiro, e quando fui num congresso em novembro, cheguei no hotel com minha colega e o moço "Ela vai com você no quarto? Ela é maior de idade?" ele NEM PERGUNTAVA PRA MIM Ò-Ó CARALHO, QUANTOS ANOS CÊ ACHA QUE EU TENHO VACILÃO?!
    *respira fundo*
    Ok. Eu sei que quando tivermos 30 anos e nos derem 20 vamos ficar felizes, mas agora eu sinto que as pessoas não me levam a sério como eu gostaria e fico frustraaaaada! E na escolinha que trabalhei? Que uma criança me disse que achou que eu tinha 13 anos? Sofri.

    Brigada por passar no Hishoku çwç/ Eu dei uma sumida, né? To malemá respondendo os comentários alheios,então mal olhei minha lista de blogs queridos -qqq Como você viu, sim, to em aula, e como fiquei em SP com meu pai em dezembro (minha turma teve aula), tive que recuperar esse mês em uma semana espartana de estudos T^T Mas okei, estou viva agora!
    Sobre maquiagens, eu também sou preguiçosa, não faço todo dia não (as vezes BBCream de manhã porque ando dormindo mal e ele me deixa com menos cara de zumbi, além de ser aplicável em menos de 5 min = sucesso). Mas, como disse, só em ocasiões especiais tá de bom tamanho, né? uu/
    Eu fico de coração partido sempre que você me fala que mora num finzinho de mundo XD Mas sim, paguei pechincha nessas mochilas, que além de lindas são boas também~ É que o sul é longe, mas tu bem podia fazer compras por aqui, é bem econômico 8D

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Isso é mais que um sinal de Odin! Isso é um sinal de Odin e da galera toda! Vai por mim o anime pode ser complexo, mas não é cansativo, e a filosofia dele é bem desenvolvida, os personagens são carismático e os vilões possuem bons propósitos! O anime é melzinho na chupeta! Assista ele nem que seja para ver apenas o Kogami em ação *Q*
      E eu pensava que fosse a única! Sempre imaginei que só eu fosse confundida com criança Ç.Ç, mas agora vejo que não estou sozinha TT^TT, de certa forma me sinto consolada.
      shaushaushua me perdoe mas tive que rir da história da criancinha! Aiaia eu penso o mesmo, eu sei que daqui alguns anos vou ficar feliz por me darem menos idade, mas por hora só porque eu tenho cara de cria e uns gostos mais "infantis" todo mundo acha que só falo besteira Ç.Ç
      Pois é, eu já estava ligando para a polícia dizendo que você foi sequestrada! Porque esse teu sumiço foi meio hard T-T
      MEUDEUSTODOPODEROSO COMO ASSIM RECUPERAR UM MÊS EM UMA SEMANA!? Gzuis que paranauês você fez para se manter viva!? '-'
      Pois é, para mim é muito trabalho acordar sei-lá-quantas-horas-mais-cedo para se maquiar (prefiro ficar dormindo u3u).
      Quando surgir uma oportunidade parto para SP só para ostentar em comprar, só para falir o meu pai XD
      Kiss

      Excluir
  9. Yoo Hina-senpai! Beleza?
    Cara, eu morri de rir você falando que comemorou por o garçom ter te chamado de adulta kkkkkkkk MDS! Só fiquei imaginando a cena: A Beatriz dançando no meio do restaurante porque o garçom chamou ela de adulta uehueheuhe' Cara, a pior coisa que existe é quando você vai naqueles restaurantes que só tem garçons vestidos lindamente, e daí chega um garçom lindo e divo para te atender e você fica olhando para ele e esquece de fazer um pedido (sim, já aconteceu comigo ;----; Eu sei, seu sei... como alguém de 14 anos pode ficar com alguém de uns 20 e poucos anos? *ficando e.e* kkkk). Mas ele era lindo. Imagina um cara alto, loiro, olhos azuis com o cabelo não muito curto mas também não muito longo?! Sedução, cara ~u.u

    Meus parabéns! Você acaba de fazer com que esse anime me cative \o/ *joga rojão*. Esse anime parece ser muito bom! E tipo, eu fiquei muito admirada (com os caras ~u.u) principalmente com o Sistema Sybil. E tipo: OMG! *0* É muito maneiro, mas se existisse eu ia morrer ;---; Sim, eu penso muita besteira e muita coisa diferente dos outros. E cara, imagina ser meio que controlado? Você não pode pensar isso. É a mesma coisa do que um cara dizer: "Narumi, você não pode pensar em homens fazendo sexo se não você morre". Cara, ADEUS MINHA VIDA! ADEUS PAI E MÃE. E sim, eu sempre gostei de uma suruba gay ~u.u
    Mas que seria loko seria XD - a zuera tá forte hoje kkkkkkk
    Bom, eu também quero assistir The Last. Mas eu ainda acho que titio Kishi errou e feio nos shipp u.u kkkkkk você vai querer me matar, mas eu shippo (e muito) a Hinata com o Sasuke :D Yep. E sobre o shoujo da NaruHina, não verei tão cedo kkkkkkk'
    Efim, adorei esse post! E que gifs ein moça? ( sua safrada XD - olha quem está chamando os outros de safrada kkkkkk pelo menos tem idade, já eu... hihih ).
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      hsuashuashua até eu ri da cena me imaginando dançando lá no meio do restaurando, porém não fiz isso porque o lugar era meio pequeno, então não tinha espaço. Bem eu até poderia ficar meio perdida por causa de um garçom sedução, porém.....EU NUNCA ENCONTREI UM GARÇOM DESSES Ç.Ç (quando eu falo que a minha situação tá ruim, significa que TÁ RUIM MESMO! Num acho gente decente nem procurando, nem fazendo macumba, nem tentando um pacto com Sebastian resolve Ç.Ç). Bom, quando eu tinha 14 anos eu ainda brincava de boneca, MAS como eu sempre fui meio criançona e como as coisas hoje em dia tão meio diferentes, acredito que tá meio beleza esses paranauês por querer ficar com um cara de 20 anos.
      hsuashuashuahuashau ai mds eu não li isso "Narumi, você não pode pensar em homens fazendo sexo se não você morre". Então eu também iria para o fundo da terra Ç.Ç, aliás, hoje mesmo pretendo ver mais outro anime yaoi *Q*
      Tamo junto \o/, afinal nada melhor que uma suruba gay para purpurinar o dia \o/
      EU TAMBÉM SOU LOUCA POR SH, NUM QUERO TE MATAR QUERO TE ABRAÇAR *U*, aliás sou tão louca por SH que eu adoraria ver um final deles dois juntos com um NS também, ou então um NejiHina (pois logo após receber lição de moral do Naruto o Neji ficou um fofo com a Hinata), ou então ver ela com aquela lindeza de vilão do Toneri *---------*
      Num sou safadenha isso tudo é penas marketing para atrair leitores u.u
      Kiss

      Excluir
  10. A-yo Hinata!! (owó)/ Demoro sim ou claro, koeqwi' mas agora vou passar a dar um jeitinho de aparecer aqui sempre que puder (u-u)

    Logo que li "pensei que sua irmã fosse a mais velha" me senti descrita, kufufu' muitas vezes já passei por isso com a minha irmã ;w; porém no meu caso eu não me importo tanto com isso, ter 18 não é opção mas mesmo assim tô recusando, obrigada. xD Não jogo nintendo, mas eu sinto o peso nos mangás ;w; poxa se dez contos já são altos, subir para onze, doze e noventa é sacanagem. Sério, muito filha da putality!!! UFF!! (u-u)'

    Maa-maa~ agora anime, vamos ao animezinho /(owo)/ hm, lembro de você ter me dito que os guris eram um pedaço de mau caminho e tal, KOEQIEWQ' não sei se leu a minha resposta, mas se essa coisinha é de autoria a Akira Amano então com certeza só tem guri bonito, KOEWIEQO' o porém é que Katekyo Hitman REBORN! não parece ser tão, hm... pesado quanto Psycho o-o na verdade a realidade da história é bem leve e humorada, os vilões acabam não sendo "vilões" mesmo. É meu amorzinho, tehê~ mas dando uma pesquisada, vi que Psycho foi lançado depois de KHR! então, entende-se que Akira decidiu ficar um pouco mais séria, hm. (e-e)

    Pelo que li a história me lembra muito aqueles filmes americanos onde as máquinas dominam geral, não cito nomes porque não lembro agora mas foram muitos. É um tema interessante de se retratar, todo esse tema de a sociedade não ter mais voz, podemos realmente caminhar para algo assim ;w; no mais gostei bastante da resenha hiper empolgada, me contagiou. Porém estou presa a alguns animes, vou anotar na listinha, porque esse com certeza eu vou conferir (*w*) ah, não sei se a temática de detetive te agrada Hinata, mas ó tem um anime que andei vendo que leva na mesma, só que é sem emoção, um tanto lento, mas é bacaninha. Se quiser conferir (ou não o-o) é o UN-GO! eu gosto por causa do Inga!! Inga é o demônio mais awesome, koewqie' xDD

    Você ouviu as músicas do GARNiDELiA? Nem sei porque tô perguntando isso mas enfim, você gostou e eu praticamente adoro essa dupla então achei melhor passar adiante a minha adoração, keoqwie' (*u*)

    See ya'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Bem, eu já me acostumei a ser chamada de mais nova e talls, porém ainda assim de vez em quando bate aquela dorzinha do Kore Ç.Ç
      Eu também num jogo Nitendo, mas ele fez parte da minha infância, joguei tudo quanto era mário clássico, e até hoje sou super fã desse jogo, então para mim pesou bastante T^T. Por hora é só a Nitendo que foi afetada pelos impostos, porém se mexerem nos mangás.....Pode ter certeza que no outro dia o meu tio matador tá lá batendo na porta da presidenta u.u
      Ah sim, eu li sua resposta, realmente essa mulher manja de desenhar gente linda *--------------*. Ah já ouvi boatos sobre Katekyo Hitman REBORN! mas ainda não assisti ele e.e''''''''. Sobre psycho pass, a história é mais pesada mesmo, porém não chega a ser cansativa e não te deixa agoniada, pelo contrário, eu assisti tudinho na maior tranquilidade e mesmo tendo um enredo complexo ele não cansa, pelo contrário deixa tudo muito mais interessante! As revelações bombásticas também são ótimas XD. É um anime que super recomendo, principalmente pelas delícias de homens, enredo e trilha sonora, que é DIVINA \O/, Ah e a protagonista feminina manja dos paranauês, ela samba geral, principalmente na segunda temporada XD
      Bem, temos os filmes de Matrix!? Serve esse exemplo!? Assim que terminar esses animes veja pasycho pass que ainda por cima terá um filme *U*, então eu estou super ansiosa principalmente para ver se rolará alguma pegação entre o Kogami e a Akane *-*. Ah, valeuzão pela dica XD, sim adoro animes de detetives \o/, darei uma conferida ^^
      Ouvi algumas músicas, é o estilo musical que realmente curto XD e adorei mais ainda por saber que eles tem alguma relação com vocaloid *u*
      Kiss

      Excluir
  11. "Seres extremamente sexy's e sedutores, homens no qual eu não me importaria de encontrar por aí *Q*" HAHAHA porque é disso que o povo gosta, é isso que o povo quer, né mesmo?~ ♡
    Bom, eu concordo com muitas das suas opiniões sobre Psycho-Pass, apesar de pessoalmente gostar que não tenha tido romance! (a̶t̶é̶ ̶p̶q̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶e̶u̶ ̶p̶o̶s̶s̶o̶ ̶s̶h̶i̶p̶p̶a̶r̶ ̶o̶ ̶K̶o̶u̶g̶a̶m̶i̶ ̶e̶ ̶o̶ ̶M̶a̶k̶i̶s̶h̶i̶m̶a̶ ̶a̶ ̶v̶o̶n̶t̶a̶d̶e̶ ̶h̶u̶h̶u̶h̶)
    Enfim, os personagens de Psycho-Pass realmente são incríveis, acho que é o ponto forte, né? Engraçado que eu tive a mesma impressão quando bati o olho na Akane pela primeira vez, de que ela seria um tipão sério, e isso me desanimou muito. Mas não, ela totalmente subverte esse estereótipo e se mostra uma personagem super legal. Hoje eu acho ela realmente incrível. E o Makishima é mesmo um príncipe encantado HAHAH. (um psicopata, mas, né... D:) Eu acho que o Kamui, da segunda temporada, também é, apesar de ser um "frankenstein", mas o Tougane ... erm... deixa a desejar no quesito "bishounen charmoso". (´・ω・`)
    Quanto ao post, também ri bastante na parte das diferenças entre a primeira e a segunda temporada, HAHAH. Direta ao ponto!
    Enfim, de fato esse foi um anime que me cativou MUITO e se tornou um dos meus favoritos. Também estou super ansiosa pelo filme, que promete muito!~
    Bjs e até mais! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Mas é claro! É disso que o povo precisa! Até mesmo o homem mais hétero vira Uke se for para dar sua parte traseira para o Kogami! u.u
      hsaushuashu, entendo! Eu também por um lado fico feliz, assim rola uns shipps yaois livremente, porém eu sou do tipo que mesmo tendo o romance mais forte, firme e indiscutível acaba shippando os yaois, sem mencionar que eu sou TARADONA por um romance e tava rolando MUITO clima entre aqueles dois, então eu implorei por uma pegação! Pois, sou do tipo que pensa que é um desperdício ter um personagem tão lindo fora de um romance!
      Pois é, quando eu bati o olho nela eu me desanimei e pensei que viria altos mimimis, porém ela se mostrou o completo oposto e sambou geral na cara de todo mundo! Aliás, garota cheia de mimimis foi aquela inspetora novata da segunda temporada que se juntou com o outro gostosão para dar um jeito na avó da Akane.
      A beleza do Makishima compensa sua alma psicopata u.u
      O Kamuiu mesmo sendo outro psicopata tem uma carinha fofa >////<
      sjaushaushua acho que só eu mesmo que gamei no Tougane. Eu num sei, mas ele me lembra muito do Haji de Blood Plus (tá okss eu sei que não são parecidos, mas sei lá, ele me lembrou '-'). Sem mencionar que eu acho que fui a única a shippar ele com a Akane e.e''''
      Apenas fatos sobre as diferenças u.u
      SSSIIIMMMMM O KOGAMI LINDÃO VAI TÁ NO FILMEEEEEEEEEEEEEEEE. TO TORCENDO POR UMA PEGAÇÃO ENTRE ELE E AKANE *^*. VÉI EU VI UMAS IMAGENS E GIFS E ELE TÁ MUUUUIIITOOOOO LINDO *--------* (okss parei com meu surtinho de fangirl).
      Kisss

      Excluir
  12. SOCORRO, ALGUÉM ME SEGURA!!! Estava eu no Google Imagens vendo imagenzinhas do Kougami, salvando umas no PC né, quando de repente eu abro um gif, olho a url "ddoce-anime [...]" e penso: NÃO PODE SEEEEEER, HINATA-CHAN!!! CLARO, TINHA QUE VIR COMENTAR ESSE POST DE 2015, PORQUE QUANDO ALGUÉM ESTÁ FALANDO DE PSYCHO-PASS, AUTOMATICAMENTE ESTÁ ME CHAMANDO!!!

    ~RECUPERANDO O FÔLEGO~ Deixa eu me acalmar e tentar não surtar tanto. Pela data do post, você tem um tempinho que assistiu Psycho-Pass, ao contrário de mim. E agora que parei para pensar, eu vi Psycho-Pass no início de Junho *O* O que significa que não tem nem um mês e parece que assisti o anime faz um tempão, acho que foi porque vi a primeira temporada em um único domingo, então parece que assisti há meses HAUSHUASHUASH.

    Eu também pensei que a Akane seria aquela personagem quieta, mas algo já me dizia que ela iria me surpreender. Foi a personagem que mais se desenvolveu em todo o anime. Eu não gostei da segunda temporada da mesma forma que eu gostei da primeira, mas a AKANE ESTAVA MARAVILHOSA NA SEGUNDA TEMPORADA. SAMBANDO EM CIMA DE TODO MUNDO. DEU ORGULHO DESSA GAROTA, MINHA GENTE!

    QUE ME DESCULPE KAMUI, MAS MAKISHIMA SHOUGO É INSUBSTITUÍVEL. O que era aquilo, me diz? É aquele antagonista que mesmo fazendo o que ele fez, não dá para odiar, pelo contrário. Foi um personagem muito bem construído e... ÔÔÔÔ LUGAR PARA TER SERES EXTREMAMENTE LINDOS, HEIN? A começar pelo KOUGAMI LINDEZA/SEDUÇÃO, se tornou meu crush dos animes ♥

    HINA-CHAN, PENSEI EXATAMENTE O MESMO QUE VOCÊ! CADÊ A PEGAÇÃO ENTRE KOUGAMI E AKANE? CADÊ? CADÊ? Podia ao menos ter rolado um kiss pra me deixar felizinha :’( Eu assistindo a segunda temporada e sentido falta do Kougami. AÍ ENTÃO VEM AQUELE FILME, QUE POR SINAL É ÓTIMO, E TENHO MEUS MOMENTOS DE SHIPP ENTRE KOUGAMI E AKANE. FOI TÃO BOM VER OS DOIS LADO A LADO NOVAMENTE T_T ALÉM, É CLARO, DE TER MATADO A SAUDADE QUE EU ESTAVA DAQUELA BELEZURA ♥

    Então é isso, Hina-chan, logo que terminei Psycho-Pass o anime já entrou para meu top de animes favoritos. A trilha sonora é muito boa, o enredo é ótimo. Foi um anime que me prendeu do início ao fim. Realmente me surpreendeu, superou as expectativas que eu tinha sobre o anime.

    Fico por aqui, falei até demais. HAHAHA
    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir