Minha imagem!

03 fevereiro 2015

Anime Donten ni Warau: Dando uma voadora na minha fuça!

Se liguem na imagem do post *Q*
Yoo meus shinigamis sensuais! Sensualizando muito!? Bem, dessa vez não estou seduzindo geral, pelo contrário até agora nenhuma água viva foi seduzida pelo meu brilho. *U* ~dancinha comemorativa~ Mas, como sempre, algo tem de acontecer e pelo visto dessa vez ou eu peguei alguma pereba na praia ou então eu me queimei no sol, pois as minhas orelhas estão vermelhas, quentes e ainda por cima coçando (o único lugar que a infeliz aqui num passou protetor solar foi nas ditas orelhas!). E para finalizar, acredito que alguns estejam se perguntando como foi a minha viagem certo!? (pois a anterior foi um tantinho trágica e fedida e.e''''), porém dessa vez dopamos a nossa cadelinha e ela foi bem de boas dormindo no carro sem diarreias ou coisas do gênero. Enfim, os paranauês aqui estão melzinho na chupeta, hoje tostei meu corpinho no sol e provavelmente daqui alguns dias estarei fazendo um maravilhoso e realístico cosplay de carvãozinho. Mas deixando tudo isso de lado, hoje eu decidi expressar os meus sentimentos sobre o anime Donten Ni Waraou, um shoujo bacana que decidiu pagar uma de shounen.





Sinopse:

No ano 11 da Era Meiji, a população japonesa está ficando insatisfeita com o governo pelo aumento na velocidade da ocidentalização e o banimento dos samurais. Para diminuir o número crescente de crimes, o governo instala uma nova prisão. Três irmãos da família Kumoh, Chutaro, Soramaru e Tenka, são confiados com o dever de transportar os criminosos até a prisão, mas obstáculos os aguardam pelo caminho.


Minha Opinião:

Bem...Acredito que algumas palavras possam descrever perfeitamente os meus sentimentos em relação a esse anime: Tretas, shoujo fazendo cosplay de shounen, revelações bombásticas (se alguém possuir algum problema cardíaco recomendo que não assista esse anime). Enfim, a história gira em torno dos três irmãos da família Kumon: Chutaro (mais novo), Soramaru (irmão do meio) e nosso divoso, zueiro e sambador na cara das inimigas Tenka (irmão mais velho). Eles foram encarregados pelo governo de transportarem criminosos para uma prisão de segurança máxima.....Na realidade eles fazem o trabalho pesado para aqueles guardinhas coadjuvantes que num sabem nem pegar direito numa espada! São eles quem resolvem as tretas e são eles quem realmente acabam com a criminalidade no Japão. Bem, na verdade, na verdade quem faz tudo isso é o irmão mais velho (Tenka), já os outros dois ficam apenas transportando de um lado para o outro os bandidos, pois o Tenka não quer colocá-los em perigo, por isso sai caçando os criminosos sozinho. Enfim, são três irmãos que cuidam da segurança do Japão, porém como todo bom anime tem sua boa treta, esses irmãos vão acabar enfrentando uns paranauês bem hards, devido ao despertar de um ser chamado Orochi que a cada 300 anos surge sob um céu nublado causando devastação por onde passa (e adivinhem qual família é a encarregada de achar esse bicho e impedir que renasça!? SIM A FAMÍLIA KUMON! Ou seja, a família dos protagonistas!). 




Indo para os personagens nós temos um elenco muito bem trabalhado e explorado para um anime de apenas 12 episódios. Todo mundo possui a sua devida importância no enredo, até mesmo os mais "apagados" acabam tendo suas revelações e seus 15 minutos de fama, mas especificando temos o Chutaro (irmão mais novo), ele é muito alegre e muito apegado aos seus dois irmãos, mesmo sendo apenas uma criança possui habilidades inigualáveis, principalmente quando o assunto é velocidade, mas por ainda ser jovem é muito ingênuo e facilmente manipulável. Já o Soramaru (irmão do meio) é o Eren de Shingeki No Kyojin descrito! Não apenas o dublador é o mesmo, mas a personalidade e atitudes são idênticas ao protagonista de Ataque dos Titãs. Ele é cabeça quente, impulsivo, facilmente provocável e quer crescer e se tornar forte para poder superar seu irmão, pois não admite a super proteção do mesmo, ele a cima de tudo quer poder estar de igual para igual com seu irmão mais velho. E por fim temos o Tenka (irmão mais velho) que possui uma personalidade muito amável, brincalhona, porém quado a situação pede ele fica extremamente sério! A última coisa na vida que alguém poderia querer é arrumar briga com ele! Além disso, o Tenka é muito protetor com seus irmãos, antes de tudo, de todos e de si próprio vem os seus irmãos, mas ao mesmo tempo essa preocupação faz com que ele não escute muito o Chutaro e o Soramaru, pois acredita que envolve-los em determinados assuntos fará eles sofrerem, então prefere carregar tudo sozinho.




O anime no geral é bem bacana, no começo parece apenas uma historinha qualquer, mas com o decorrer das coisas você vai se surpreendendo com as revelações bombásticas. E olha que não são poucas! No início você pensa que a história tomará um rumo bem normal, mas depois com algumas revelações você percebe que nem tudo era tão simples, porém logo depois vem mais outra surpresa para mudar completamente a situação e sambar na cara de todo mundo! Além disso, mesmo o anime sendo shoujo ele tem uma pegada shounen, é como se fosse um anime shounen de ação e aventura fazendo um cosplay de anime shoujo, ou então um anime shoujo pagando uma de shounen.
Enfim, Donten ni Warau possui suas tretas, suas surpresas, porém não é nada inovador e super elaborado como Shingeki No Kyojin, Psycho Pass, Kuroshitsuji, Durarara, Natsume Yuujinchou e assim por diante, pelo contrário é um anime normal, divertido com uma dose bem trabalhada de drama. Sem contar a belíssima relação desses três irmãos que foi trabalhada perfeitamente em apenas 12 episódios, além de possuir um romance paralelo muito fofo e um final previsível com seus preciosos feelings, mas que nem por isso deixa de ser lindo e memorável.




Final:

Feliz e conclusivo \o/

Nota:

Vamos dar aquele 10 divosamente divoso \o/








_________________________________________________________________________

~Momento Hina-chan desabafo sobre Donten Ni Warau ON~

Okss esse espacinho será dedicado a vários desabafos sobre o anime, aqui vou gritar, chorar, xingar, enfim aliviar toda essa tensão que ainda não passou por causa de uma certa revelação bombástica. Mas antes disso vou avisa-los que sabagaça vai ter spoiler direto! Enfim, o desabafo é o seguinte: Nesse anime tem um personagem muito virado nas sensualidades chamado Shirasu Kinjou (www) e é claro que ele acabou se tornando o meu xodó desse anime, PORÉM sabagaça ERA O VILÃO DO ANIME! VÉI O VILÃO! Ele se passava por BFF (best friend forever) dos irmãos, mas no final das contas queria MATAR GERAL ELES! FOI ELE QUEM MATOU OS PAIS DELES! FOI ELE QUEM CAGOU COM A VIDA DELES! Ç.Ç Meu choque foi tão grande, mas tão grande que eu tive um ataque de risos, comecei a rir que nem retardada as quatro da madrugada! Tive que parar o episódio, ir tomar uma água, fazer um xixi para me recuperar dessa voadora na fuça que tomei! Além disso, você suspeita de todo mundo naquela joça, MENOS desse cara aí, ele é o único personagem que você pensa que nunca iria tretar com os protagonistas. E se vocês pensam que a tragédia para por aí estão enganados! ELE NO FINAL SE MATA SE JOGANDO DE UM PRECIPÍCIO! Ç.Ç (na boa, meu pai num paga internet para ferirem meus sentimentos dessa maneira!).

~Momento Hina-chan desabafando sobre Donten Ni Warau OFF~
_________________________________________________________________________


Enfim, era isso minhas divas sensuais, hoje só postei sobre o anime, afinal estou na praia, a internet num é aquela benção divina e ainda por cima essa resenha ficou um tantinho extensa, sem mencionar que cortei algumas coisas dela para não ficar maior ainda. E me perdoem por não estar comentando tanto assim em seus blogs mesmo tendo internet aqui na praia, mas nem tenho ocupado tanto assim o notebook, passo boa parte do meu tempinho torrando nesse sol maravilhoso *u* (bem, agora pelo visto vai chover, pois está dando uns ventos meio vida loka aqui, mas pela manhã a praia tava melzinho na chupeta!). Ah! Antes que eu me esqueça, vou aproveitar o momento para agradecer a minha diva lendária Diego (Sendo Um Otaku) por fazer uns paranauês lá e conseguir me passar um mangá, no qual estava muito curiosa para ler, pois a scan que traduziu esse mangá está passando por algumas reformas de regras e acabou fechando temporariamente todos os seus projetos (e esse mangá só tem lá, num tem em nenhum outro site Ç.Ç) e por fim, Anilyan (Forever Sapo) num dos seus posts quando respondeu o meu comentário você me perguntou como eram minhas notas. Enfim, minhas notas no fundamental eram modéstia parte muito boas, porém quando entrei para o ensino médio as matérias sambaram na minha cara Ç.Ç, tive problemas principalmente com física no primeiro ano, e no segundo ano meu problema era estequiometria em química, mas depois consegui pegar o conteúdo e me recuperar \o/ e por fim no terceiro ano foi tudo melzinho na chupeta \o/. Bem, minhas divas lendárias até alguma outra hora! 

_________________________________________________________________________

~Momento Observações desnecessárias, mas que eu vou compartilhar mesmo assim u.u ON~

OBS 00: Esses dias resolvi rever o anime Toshokan Sensou (aquele do post "os desconhecidos também sambam na cara" www), simplesmente pirei de novo com aquele protagonista tsundere super virado nas fofuras como o Tomoe (kamisama Hajimemashita) >////////<. O casal desse anime é tão divertido e fofo! E para melhorar tem um filme desse anime muito bacana e com BEIJO *U* (DOIS BEIJOS *U*). Ah! E tem até mesmo um mangá que possui momentos muito Kyaaahhhss >///////< (assistam/leiam ele).

OBS 01: Decidi rever também o anime Kobato, baseado no mangá da Clamp, aliás, dentre as obras da Clamp essa foi a que mais me agradou, tanto que esse anime está na minha listinha dos Top! A protagonista é tãoooo fofa, o Ioryogi-san é uma figura e o rapaz é outra sensualidade encarnada! Mesmo sendo um tantinho fechado no começo, é maravilhoso ver como aos poucos ele vai se apegando a Kobato. E o final desse anime é MUITO LINDO E PERFEITO >//////<, um dos melhores finais que já vi em animes! Mas, de longe as melhores partes eram quando a Kobato cantava! (www)

OBS 02: Véi tô num desespero desgraçado pelo segundo filme de Hakuouki! Eu vi uns gifs muito divosos desse filme! O Hijikata tá MUITO lindo e virado nas sensualidades! Se alguém souber dessa joça legendada nem que seja em inglês, espanhol, seja-lá-qual-for-a-língua-ocidental me passem o link! 

OBS 03: Se ligaram na imagem divosa do post!? Acho que a partir de agora vou começar a usar imagens só dessas sensualidades aí! (para os curiosos esse carinha aí no início do post é o nosso sereio de Orenchi....)

~Momento Observações desnecessárias, mas que eu vou compartilhar mesmo assim u.u OFF~
_________________________________________________________________________

Esse post foi um oferecimento de:


Bjos no kore!




9 comentários:

  1. hummm... E essa ilustração safadhenha no incio do post em dona Hinata? XDD
    Está perdendo o jeito em kkk, dessa vez o brilho no seu corpicho sensual não atraíram as águas vivas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    E sobre Donten Ni Waraou... Eu ainda não assisti ele porque estava terminando alguns que eu estava mais ansioso para ver. E um deles (Da temporada trazada) é No game, No life... Sim, eu ainda não tinha assistido, e finalmente eu tomei vergonha na cara e descobri que esse é o melhor anime de jogos e fantasia que eu já assistiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (Tá, me acalmei kkkk).

    Então agora, agoraaa, eu não estou fazendo nada, e vou assisti Donten Ni Waraou, e eu sei que vc só começou a assistir ele por causa dos guerreiros bonitões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc não me engana mais.

    Então Hi-chan, gostou do mangá?
    A história dos outros dois casais é boa, mas os últimos dois capítulos, com aquele Lord lá... Dios mío!!!!! XD

    Abraço MyLady XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Hinata-channnnnnn... Você tem conta na Redisu???
      Eu não estou conseguindo logar na minha, esta dando usuário não encontrado.

      Se você tiver uma conta lá,me manda um convite para que eu possa me inscrever novamente.
      pf!!!T^T

      Excluir
  2. Oiii *---*
    Demorei para vir mas cheguei /o/ fiquei um tempinho em off mas agora n fico u__u
    Eu nunca queimei a orelha xD mas já queimei o pé ç__ç e doeu
    Saushauhs amei esse gif da Loreal
    Esse anime é da Era Meiji? Sério? *----* Eu sou apaixonada pela Era Meiji e a Feudal ainda mais por causa de Rurouni Kenshin ♥ Era meiji, drama, tudo que eu gosto em um anime ♥♥♥

    Até amore^____^
    Post novo ~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Oiii, minha primeira vez vindo no seu blog e gostei muito.. Acabei achando ele enquanto procurava - que nem uma louca - por alguma alma caridosa que teria conta na redisu e me mandasse um convite... E essa por acaso poderia ser você?? ~olhar pidão~~

    Lá tem um dos meus mangás yaoi e shoujo favoritos e se você pudesse eu ficaria eternamente grata, tipo always mesmo.. Então, meu email é luizasoares05@gmail.com qualquer coisa é só falar comigo, ok??

    Desculpa qualquer coisa, XOXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Bem vinda a essa minha zueira de blog XD
      Bem, eu posso te mandar o convite, porém você tem que ter em mente que não poderá disponibilizar para ninguém de fora os mangás da Redisu, pois se eles descobrirem tanto você como eu poderemos perder nossas contas, certo!?
      Kiss

      Excluir
  4. Oooh... eu não assisti Donten no Warau, porque meio que não me cativou (aliás, foi o mesmo motivo pelo qual eu não assisti Toshokan Sensou até hoje ;~;) mas você me deixou curiosa. Acho que lembra um pouco Tactics, que é um anime velhinho nesse estilo, mas que eu gostei bastante na época que eu vi! Talvez um dia dê uma segunda chance. Só sei que eu ri demais com o gif no final do post, HAHA.
    Bjs e até mais! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Sabe, no começo (mais precisamente no primeiro episódio) eu também não tinha entrado no clima do anime, na verdade ele é um tanto previsível, mas por algum motivo eu acabei amando ele! Acho que todo aquele pano shoujo ajudou eu curtir o anime, sem mencionar que AMO enredos históricos e para completar tinha um romance paralelo muito virado nas fofuras, então já viu néh! Personagens masculinos virado nas sensualidades + aquele climão shoujo + enredo histórico + um romance shoujo= Hina-chan babando pelo anime! (principalmente com o romance!).
      Confesso que só assistir Toshokan sensou por causa do romance e.e (que novidade!), mas vai por mim, dê uma chance a ele, pois aqueles dois protagonistas são uma graça! Principalmente o rapaz! Ele é o Tomoe descrito! Vive implicando com a protagonista, mas essa implicação toda é puro amor e mimo >//////<. A história em si não tem muito drama, mas ainda assim tem seus momentos mais apreensivos e de tensão! Sério, o anime para 12 episódios é bem bacana XD
      shaushaus esse gif achei no tumblr XD
      Kiss

      Excluir
  5. Hinata-chan, pode parar de ficar sensualizando por aí D: já esqueceu do amor que existe entre nós? Não me troque pelas águas vivas - ou por qualquer coisa que seja ç-ç
    Eu tenho um preconceito estupido com qualquer tipo de coisa histórica - embora eu adoro história, logo, isso não faz o menor sentido - mas achei que tinha uma vibe Rurouni Kenshin ali. Só não achei shoujo na historinha, mas okei. Achei o character design interessante e RI HORRORES com o gif, HUSHUHUHS XDDD
    Sobre Kpop, esse mundo é virado no DINHEIRO, minha cara, no capital e na prostituição. A graça mesmo são os programinhas nonsense <3 e bom, quando as coreografias são boas e quando os machos tiram a roupa é legal também.
    Fico infeliz que tu esteja com probs na internet - meu blogger ficou uns meses sem abrir também! o-o As vezes é o sinal da internet que fica meio abalado e não abre algumas coisas - mas o blogger andou tento ujas viadagens aí uns tempos atrás heim? Enfim.

    Beijos Hinata-chan <3 éssidois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      shaushuashau não se preocupe! Eu já parei de sensualizar a muito tempo! Claro que num me esqueci! Usei o dilema de Binan Koukou Chikyubouei-bu Love! Ou seja, peguei nosso amor e combati as águas vivas com ele! Porque nada supera o amor! ~musiquinha dramática~
      shauhsausu pois é, tenho que admitir que num faz mesmo muito sentido, mas talvez você não curta muito animes históricos por sempre mudarem a história original!?
      A parte gráfica do anime é bem legal, é como se fosse um enredo shounen com a gráfica de um anime shoujo! Sem, mencionar uns episódios que nos fazem cair no choro geral.
      O gif acabei achando no tumblr XD que agora o meu tumblr virou minha pasta online de imagens e gifs para posts!
      Olha pelo tanto de processos que eu vejo rolando imaginei que fosse guiado pelo dinheiro. Volta e meia minha irmã chega e diz "Sabe aquele grupo que te falei esses dias!? Pois é. eles processaram/foram processados", esses dias a minha irmã disse que dois integrantes que saíram do EXO foram processados pelo empresário do grupo!
      Eu já cheguei a ver um vídeo de um desses programas! Eu ri horrores com aquilo! Só japa mesmo para fazer esses paranauês.
      shuashuashu, aliás, falando em coreografias minha irmã disse que alguma bandinha famosinha acho que 1D ou alguma coisa do gênero (nem me lembro qual era), tinha plagiado umas coreografias de algum grupo de K-pop '-'
      Na verdade a bugera finalmente sumiu \o/, está tudo melzinho na chupeta agora XD, mas no meu caso sempre que eu entrava em algum site e/ou blog aparecia uma mensagem "você está navegando com internet vivo" e num saia de lá, e quando eu tentava de novo aparecia o mesmo Ç.Ç, mas agora tá tudo OKSS \o/
      Kiss

      Excluir