Minha imagem!

03 fevereiro 2015

AVISO + Resposta dos comentários do post anterior

Sabagaça de net deu bug!
E são nessas horas que vocês percebem e testemunham o quão dedicada eu sou com essa minha zueira de blog e principalmente com vocês! u3u Enfim, e aí meus shinigamis sensuais! Belezura!? Antes de tudo vou avisando que isso aqui não é um post propriamente dito, na verdade isso aqui é apenas um espaço temporário que achei para responder os comentários do blog e não deixá-los no vácuo eterno. Pois bem, vamos começar a explicar sabagaça!




Enfim, minhas divas lendárias...O negócio é o seguinte: A internet aqui me fez o maravilhoso favor de bugar Ç.Ç, eu só consigo entrar em redes sociais, porém em sites e blog eu não consigo..."Mas Hina-chan como diabos cê entrou no seu blog então!?" Bem, porque a blogosfera também é uma rede social u.u, quando disse que num conseguia entrar no blog quis dizer que não consigo entrar na página do blog de vocês e na própria página do meu próprio blog (até o meu blog me abandonou TT^TT) portanto NÃO conseguirei comentar em seus blogs, nem visitá-los. Para terem uma noção num consigo nem entrar no AniTube ou no MangáHost Ç.Ç, não consigo nem responder aos seus comentários de uma forma normal, PORÉM como meu amor pela blogosfera e por vocês é enorme achei uma alternativa "dois" para pelo menos responder aos seus comentários  \o/ que no caso isso será feito na forma de post! Então se quiserem comentar, podem fazer isso no post em que resenhei o anime Donten Ni Warau ou nos anteriores (ou se num quiserem comentar tá belezura também, mas.....De preferência comentem *u*. Sim sou mendigueira e com muito orgulho u.u), pois aqui não é um post e sim apenas um lugar que descolei para responder aos seus comentários até eu voltar de viagem e usufruir da minha internet show e melzinho na chupeta que não buga do nada! Bem, vamos para as respostas!

_________________________________________________________________________

#Respondendo Beatriz Martinez: Yoooo \o/, pois é deu uma sumida Ç.Ç, acho que a última vez que te vi foi naquele seu post sobre a LadyGT. Enfim, eu nunca queimei o pé, aliás, nem sei como não o queimei ainda, pois num passo protetor solar nele, mas considerando que sou preta por natureza acredito que meu pé seja fortificado naturalmente pela melanina dele u.u. shaushua O gif da Loreal foi o melhor XD, num adianta Br é Br em qualquer lugar até mesmo no Tumblr! Olha para ser sincera eu não manjo dessas eras do Japão, mas a princípio é para ser '-' Bem, sou xonada na era Meji só por causa daquela sensualidade do Hijikata de Hakuouki (bem acredito que no anime tenha algum paranauê de Meji no meio e.e''''). Minha irmã está colecionando o mangá de Rusouni Kenshin, já eu pretendia ver o anime, porém alguns shoujos me distraíram e andam me distraindo e pelo visto num assistirei ele tão cedo e.e. Kiss

#Respondendo Penico Divo Lendário Pervertido (vulgo Diego): Essa ilustração safadenha é apenas marketing para atrair leitores pervertidos como certos indivíduos por aí u3u. Pois é, parece que todos os meus feromônios atraidores de águas vivas foram dar uns rolés por aí, porque até agora esses bichos num vieram desfrutar da minha carne! Diego.....Eu posso até ser um tantinho atrasada, num tenho o menor direito de falar algo, mas....ATÉ EU JÁ TINHA ASSISTIDO NO GAME, NO LIFE! Enfim, sim esse anime também foi o melhor de games, aventura e fantasia que já assisti! Mesmo tendo a desgraceira de ecchi, eles foram para o lado cômico assim como o harém também foi, sem mencionar que o protagonista é fodão, manja dos paranauês, num tenta pagar uma de herói pegador bonzinho que salva todo mundo (até porque ele mesmo sabe e admite que é um virjão), em resumo: foi um anime muito bom! MAS É ÓBVIO QUE EU ASSISTI POR CAUSA DAQUELAS SENSUALIDADES! Por qual outro motivo eu veria o anime!? (num tem homem que só assiste o anime por causa de peito e bunda!? As mulheres também assistem o anime só por causa de músculos e rostinhos bonitos! Afinal, vem me dizer que o povo assistiu Free por causa da história!? u.u). Num consegui ler ainda o mangá! Ç.Ç, tô na praia ainda e minha mãe tá ocupando direto o meu notebook, sem mencionar que meu irmão tá rondando para ocupa-lo também! Por hora vou adiar a leitura, MAS assim que eu chegar em casa prometo que a primeira coisa que farei será baixar o mangá e ler ele! (juro pelos meus shoujos e doces!). E sobre a Redisu sim tenho conta \o/, aliás, se não se importar de esperar eu chegar em casa ou resolver esses bugs da internet aqui da praia eu mando o convite, caso estiver com pressa é melhor pedir para outra pessoa que você conheça, pois essa minha situação parece que não se resolverá tão cedo Ç.Ç.

#Respondendo Beatriz Martinez #2: Claro que sei disso! XD Eu apenas prefiro avisar que num vou poder comentar e visitar para num deixar o povo no vácuo (porque vácuo num é legal u.u). Pera... VOCÊ TAMBÉM FAZ ANIVERSÁRIO EM FEVEREIRO!? Gzuis! Temos o mesmo nome, mesma idade, fazemos niver no mesmo mês e ainda por cima shippamos NH! Mó doidera! Enfim, fevereiro é o mês mais divoso de todos u3u, vamos brilhar e sambar na cara das inimigas com o nosso niver u3u. SIIIIIIMMMMMMM EU VI /OOOOOO, partiu ver The Last nos cinemas \o/.....Bem isso se quando for lançado eu tiver grana e estiver na capital do meu estado, porque onde eu moro num tem cinema Ç.Ç. Kiss

#Respondendo Penico Divo Pervertido (vulgo Diego) #2: Sim eles fecharam por causa de umas tretas que deu com o MangáHost que para ser sincera num entendi nada o porque da treta '-', eles tiraram até o leitor online Ç.Ç. Enfim, assim que os paranuaês aqui desbugarem ou eu chegar em casa te envio o convite \o/. Ah! Vou aproveitar a deixa e falar que caso você curta Joseis, a Redisu acabou de finalizar uns tempinhos atrás um mangá josei chamado Hapi Mari *u*.Kiss
_________________________________________________________________________

Então explicando mais uma vez: Minha internet bugou, só posso entrar em redes sociais, NÃO consigo visualizar as páginas de sites e blogs (incluindo o meu) e como estou na praia não sei quando eu voltarei para casa e nem sei quando conseguirei resolver esse bug da internet, portanto não sei quando poderei comentar em seus blogs ou responder os comentários normalmente, mas criei esse "post" como uma segunda alternativa para responder aos comentários do blog. Enfim, era isso minhas divas lendárias! Viram como eu sou dedicada! Poderia apenas sumir sem dar avisos ou então deixar para responder os comentários quando chegasse em casa, mas como amo muito vocês decidi não deixá-los no vácuo, pois seus comentários são queridinhos para mim *U*. Bjos no kore.



16 comentários:

  1. haha o meu foi o primeiro ;3
    Tudo beem gata ^__^ sabe que eu comento não para receber comentário de volta né? afinal estamos em fevereiro e faremos 19 anos /o/
    Esqueci de comentar algo, viu que Naruto The Last vai tar nos cinemas do Brasil?*o* eu morri

    Kissus desu-
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Kkk, não Hi-chan, não estou com pressa, é porque eu fui procurar alguns mangás para ler lá, e vi que eles tinham fechado o forúm e agora é só para os usuários que já eram cadastrados lá.

    Eu tenho uma conta lá, mas quando fui logar, minha conta não foi encontrada T^T. E como só tem ela, a toshokan e a sukinime (Que está quase morta, por má administração), eu não quero ficar sem, entendes?!

    Quando chegar em casa tenta logar lá, e se conseguir me manda um convite, pf ^^

    Abraço coisa purpurinada.

    ResponderExcluir
  3. Oh shit... bugues e net nunca deveriam estar na mesma frase... mas somos duas!
    O meu chrome resolveu bugar pq os efeitos do meu lay ... tipo ñ pegam mais e nem sei de onde saiu esses bugues, mas a gente se vira como pode... sempre tem uma segunda alternativa néh...! ;)

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Pois é Ç.Ç, mas felizmente e magicamente o bug se desfez \o/, agora posso visitar blogs e sites *-*
      Sei bem como é isso! Tinha uma época que ocorria o mesmo comigo, mas era sempre quando eu fazia o lay, nunca depois de pronto, então eu sempre tinha que começar a refazer o lay Ç.Ç (dava mó trabalhão!).
      Nada que um jeitinho BR num resolva u.u
      Kiss

      Excluir
  4. Hinataaaa, que dia é seu aniversário?? o__o Só me atualizei nos posts agora, desculpa a demora! m(_ _)m
    E sei como é o drama dos 19 anos, afinal já to com 21 anos na cara... Minha família é boazinha e nunca quis me tirar de casa hahah (na verdade minha situação é meio complicada, mas enfim (つ~`) basta dizer que eles são muito superprotetores e eu sou muito tonta, mas nos damos bem) mas eu mesma me faço uma pressão pra pelo menos ser uma adulta responsável. ;_; mas é difícil. Essa fase é um drama!!
    Enfim, seja lá como for, feliz aniversário (atrasado? adiantado?), Hinata-chan! ♡ Que você seja muito feliz e que seu blog tenha muito sucesso, porque você é super dedicada e merece tudo de bom! (*^_^*)
    Bjs e até mais!~
    - Chell @ Not Loli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      Num precisa se preocupar com a demora, fico feliz que tenha aparecido mesmo estando ocupada *U*
      Enfim, meu niver é 24/02 XD
      Pois é, na verdade eu tô para fazer com 19 mas acho que a ficha nem caiu ainda '-', por um lado eu fico feliz, mas por outro fico meio poker face em pensar que logo. logo terei meus 20! Bem, na minha família o meu pai carentão não quer que eu saia de casa, ele quer que eu more pertinho dele para sempre, porém os meus planos são um tantinho diferentes dos dele. Já a minha mãe por ela ter saído de casa aos 17 anos para morar em outra cidade não vê tantos problemas em eu sair de casa, para ela contanto que eu vá para um bom lugar e dê para visita-los de vez em quando tá belezura!
      Obrigadinha >//////////<, na verdade você foi a primeira a me dar feliz aniversário >///////////<.
      Kiss

      Excluir
  5. Eu tô passando malzinho com essa sua forma de responder comentários ushdadsuidahsidsahdiuhdaudha
    coitada ;u; um bracinho procê ficar melhor *hug* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      shaushuashu, foi a unica solução que encontrei de imediato, porém agora a bugera se foi e tudo voltou ao normal \o/
      obrigadinha pelo abraço *^*
      Kiss

      Excluir
  6. Hinata-channnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn T^T
    Foi você que me mandou o convite para me cadastrar na redisu????
    Se foi obrigado, mas ele tem validade de um dia (parece), eu não consegui me cadastrar porque o link n era mais valido O///O
    Será que tem como você me manda novamente???
    Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      SSSIIIMMMMMM \O/
      Gzuis! Mas essa Redisu tá com umas regrinhas hards! Ç.Ç (bem,pelo menos ela num fechou os projetos como aquela outra scan que tem aquele mangá yaoi que você me passou).
      Claro que posso! Aliás, acabei de enviar outro agorinha mesmo XD
      Kiss

      Excluir
  7. Nossa senhora, um bug dos feios hein dhaiudha, legal sua idéia de responder os comentários dessa forma, e legal também saber que posso aparecer em um post seu u.u, tomara que sua net melhore logo, beijãao ! ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Os bugs já acabaram \o/ tá tudo melzinho na chupeta agora *U*
      Kiss

      Excluir
  8. Hina, boa sorte com sua net aí, espero que o problema se resolva logo, aaaah perdi a oportunidade de ter meu comentário respondido em um post seu :c Você é muito diva Hina, até achou uma maneira de responder como eu sempre digo tu é ninja u_u Até o próximo post Hina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      O problema já está resolvido *U* obrigadinha >/////<
      Nada que as habilidades ninjadoras não resolvam o problema u.u
      Atéee XD

      Excluir
  9. Olá Hinata Chan!
    Me desculpe ser chata logo no meu primeiro comentário aqui ( embora eu acompanhe seus posts a um bom tempo), mas por acaso, não existiria a remota possibilidade de vc conseguir enviar um convite da redisu? Pirei completamente com isso embora compreenda a necessidade deles se protegerem.
    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: Tenha um ótimo 2015! Que esse ano seja ótimo, superado apenas pelo ano que vem.
    desculpe de novo ser chata e se vc não puder me ajudar, sem problemas.
    Até a próxima e desculpa por não ser uma comentarista assídua.

    ResponderExcluir
  10. É a primeira vez que comento aqui e gostei muito do blog. Vou acompanhar com certeza. Eu amo shoujo e yaoi, por isso farei algo de que me envergonho mas a paixão é d+: Eu queria pedir um convite pro redisu tbm, se vc puder me ajudar, mas senão puder (eu não sei as coisas estão lá) tudo bem. meu email é angel_lost@outlook.com

    ResponderExcluir