14.2.15

Inu X Boku SS: me ensinou a falar "penicos humanos" em japa

Sim, o post será apenas sobre Inu X Boku SS e se reclamar postarei o mês inteiro sabagaça! u.u
Yoo meus penicos divadores lendários! Melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo na tranquilidade, agora que voltei para casa de viagem as coisas ficaram um tantinho monótonas, mas pude aproveitar esse tempo para assistir um anime virado nas perfeições chamado Code Geass, véi que história e personagens fodas são aqueles!? Como diabos eu ainda não tinha visto aquilo!? Além disso, hoje teremos algum tipo de janta aqui em casa com os colegas de trabalho da minha mãe e pelo visto terei que participar dessa joça, mas como eu num quero e nem levo jeito para esse tipo de coisa (a timidez aqui é hard) estou bolando uma desculpa qualquer que seja convincente para eu ficar no meu quartinho bem tranquila. Acho que aproveitarei a desvantagem de toda e qualquer mulher ("aqueles dias") e usarei ao meu favor, ou seja, vou dizer que estou com cólicas e que num posso sair do quarto *u* ~plano is perfect u.u~ MAS deixando tudo isso de lado, hoje eu vou falar especialmente do meu tão amado Inu X Boku SS, porque eu vivo mencionando ele, mas nunca falei apropriadamente o que me agradou tanto nele,além do romance. Enfim, hoje a minha missão será fazer qualquer um que ler esse post assistir Inu X Boku SS \o/



Sinopse:

A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.


 Falando ~modo titã colossal~ sobre Inu X Boku SS:

Bem, a nossa protagonista Ririchiyo foi para uma mansão de alta segurança apenas para youkais, com o objetivo de ficar sozinha lá, pois mesmo que ela se preocupe imensamente com os outros ela possui problemas para se relacionar com os mesmos e como forma de se proteger acaba falando de forma rude o que faz com que todos se afastem dela, porém de alguma forma contrataram para ela um agente do serviço secreto chamado Soushi, um cara muito virado nas sensualidades e fofuras que possui um enorme sentimento de carinho pela Ririchiyo, assim como alguns mistérios. Enfim,  a história é mais ou menos essa, a partir daí a gente vai acompanhando o relacionamento da protagonista com todos os personagens peculiares dessa mansão, além de é claro ver o romance fofo entre ela e o Soushi <3 Como eu tenho MUITA coisa para falar vou separar sabagça em itens para ficar mais fácil e bonitinho.

Personagens: 

Mesmo que a história seja um tantinho simples, pelo menos no anime, o elenco acaba dando toda a graça e dinâmica ao enredo, por menor que seja a aparição de algum personagem, ele acaba nos conquistando em questão de segundos, pois até o coadjuvante dos coadjuvantes é repleto de um carisma muito virado nos hack. Aos poucos somos apresentados a um elenco muito virado nas vida lokisse, com ideias, frases, manias bem peculiares, até mesmo aqueles mais estereotipados (garota tsundere solitária, o rapaz gostosão amoroso, minha cópia versão masculina, garota comilona quietona, o bad boy/delinquente, a peituda estressada, a peituda burrinha.....), conseguem se desprender desses esteriótipos, mas é claro que temos aqueles 100% originais como nosso querido sádico/masoquista Kaguerou <3. Enfim, vamos falar um pouquinho de cada um \o/

Ririchiyo (paga uma de tsundere, mas escreve a bíblia pedindo desculpas): Enfim, ela é uma semi tsundere, pois a ultima coisa que ela faz é brigar com alguém e quando acontece da sua língua afiada entrar em ação (sem que ela queira) acaba escrevendo cartas e mais cartas pedindo desculpas (e ainda diz que estava apenas treinando a caligrafia). Nossa protagonista se preocupa muito com os outros, possui um coração muito bondoso, porém devido ao seu passado esse mesmo coração está um tantinho machucado.

Soushi (meu futuro marido -q): Um ser muito virado nas sensualidades, assim como o Hijikata (Hakuouki) é um ser sensualizador virado nas fofuras. Enfim, nossa raposa encantada é muito reservada, um tantinho misteriosa, porém muito compreensível e amorosa com nossa protagonista, dentre todos o Soushi é o que realmente entende e conhece a verdadeira Ririchiyo, mas assim como ela, ele também possui suas dores do passado o que o torna um pouco distante, mais até do que a protagonista.




Watanuki (paga uma de bad boy, mas ajuda velhinhas a atravessarem a rua): Esse é o delinquente mais aplicado e fofo que eu já vi <3 Nosso Watanuki está sempre se esforçando para ficar forte e proteger sua amada Karuta-chan. Ele tem um temperamento bem estourado e é facilmente manipulado por coelhos, além disso devido ao seu passado um tanto traumatizante tem o Soushi como rival (uma história longa, onde envolvia ele amarrado de cabeça para baixo num espeto/graveto).

Karuta-chan (tem medo de assaltantes, porém vira um puta esqueleto virado nas matações geral): Segundo o titio Wikipédia esse esqueleto é feito de ossos de pessoas mortas de fome, o que de certa forma explica o porquê dela comer tanto e ter certos desejos de ser comida!? Enfim, ela é meio avoada, nunca se sabe ao exato o que se passa em sua cabeça (além da fome), porém duas coisas são facilmente notadas: primeiro ela possui um bom coração e segundo ela ama o nosso delinquente fofo <3

Nobara (a lésbica mais virada nas mortandagens que já vi): Nossa querida Nobara tem uma grande tara por garotinhas, de todos os tipos, ao mesmo tempo em que não suporta de maneira nenhuma os homens, principalmente pegação entre eles, sim ela curte yuri, porém é revoltada contra os yaois. Ela é o tipo de mulher que se tiver um marido mandará ele sair cedo de casa, voltar tarde e sustentar a família enquanto dá em cima da vovó. Ela também possui a mania de classificar as garotinhas em MANIAC! 

Kaguerou (aprendi a falar "penicos humanos" em japa com ele): Para essa vida lokisse de personagem o mundo se divide entre sádicos e masoquistas, ele é o noivo da nossa queridinha protagonista, porém vive viajando pelo mundo e pregando peças como sequestros, quiz, mas retribui tudo isso com souvenires que trás de suas viagens, como: chicotes, algemas, cordas e assim por diante <3




Zange (quando coelhos ficam solitários...Eles morrem!): É um cara bem alegrinho e coelhudo, carrega consigo o lema "todos devem se dar bem" assim como plaquinhas explicativas de coelhos, além disso, ele afirma que quando solitários os coelhos morrem Ç.Ç. É mais outro personagem que só vem para agitar e causar confusão, mas ao mesmo tempo possui um lado sério que aparece principalmente no mangá, quando as coisas complicam, além de uma face sensualizadora que também aparece raramente.

Renshou (uma versão masculina da minha pessoinha): Sua forma demoníaca é literalmente um tapete preto voador, no qual ele afirma ser muito confortável ficar nessa forma. Ele é um cara preguiçoso e um tantinho avoado, não tanto quanto a Karuta, mas ainda assim é meio molengão, sem mencionar que vive apanhando da Nobara, aliás, nem sei como esse cara ainda tá vivo com ela por perto '-'. Por alguma razão dos diabos eu achei o Renshou um tantinho parecido comigo, pois além de sermos morenos somos preguiçosos, avoados, desastrados (pois ele sempre suja a sua roupa de molho) e ainda por cima apanhamos (no meu caso eu apanho da minha irmã Ç.Ç).

Além desses, temos uma enorme gama de coadjuvante dos coadjuvantes! Possuem pequenas aparições, porém todas elas são memoráveis! Temos um travesti virado nas inteligências, uma garotinha peituta meio virada nas burrices que tem algum tipo de relação Yuri com a Nobara, além disso, temos um cozinheiro que paga de Barmen/marinheiro que só fica fazendo bebidas enquanto seu filho faz todo o trabalho da cozinha, sobre esse filho ele é muito virado nas inteligências e fofuras e por fim, temos também um guarda marombado que é tímido e um cara sem rosto, mas que resolveu o problema com canetinha e desenho.




 Enredo no geral:

Enfim, como eu já disse ele é um tantinho simples, mostra o cotidiano um tanto quanto louco e fofo daquela mansão, porém possui uma boa pitada de mistério envolvendo o passado do Soushi, no qual ele tenta a todo custo esconder da Ririchiyo para não magoa-la. Aliás, a história do casal protagonista é MUITO linda, o passado do Soushi e como ele e a Ririchiyo se conheceram é muito virado nos kawaii. Porém esse anime não é só romance, ele possui uma comédia muito divertida, foi um dos poucos animes que realmente me fez dar risada nos momentos de descontração, cada personagem aparece no momento certo enchendo de carisma a história, as aparições do Kagerou são inesquecíveis, o zange e seus momentos "vamos nos dar bem" com plaquinhas explicativas de coelhos são uma graça, até mesmo a submissão do Renshou perante Nobara (devido a personalidade assassina dela) são a maior comédia! É um anime leve, fofo e engraçado para qualquer tipo de gosto, pois temos tudo quanto é personagem! Temos os gostosões para as mina e para os Ukes/Semes, como a nossa raposa virada nas sensualidades, o Zenge que é uma graça, mas esconde uma sensualidade por de baixo daquela carinha de quem não quer nada, o Watanuki que é a fofura encarnada, o Kagerou que mesmo vida loka possui seu charme e mistério com aquela mascara e por fim minha versão masculina <3. Para os homi temos a peituda da Nobara, a garotinha peituda meio burrinha, a Karuta-chan virada nos moe e a Ririchiyo virado nos semi tsunderismo e um tantinho moe também. 

As reviravoltas ficam para os episódios finais, onde temos algumas revelações um tantinho bombásticas mas já esperadas, além da concretização oficial do nosso amado casal protagonista <3, porém no mangá logo após os acontecimentos do anime a coisa fica MUITO hard ~Spoiler ON~ após alguns dias pacíficos e meio loucos como outro qualquer aparece um verdadeiro inimigo para o povo da mansão, ele pega os descendentes de youkais e os mata ou então coloca junto no seu grupinho do mal, é aí que a bagaça fica preta! Pois no final a lindeza do Soushi acaba sendo MORTO, sim nossa raposinha virada nas sensualidades MORRE! Porém, não é só ele, TODO mundo morre, geral mansão morre, mas como eles são descendentes de youkais acabam ressuscitando e toda a história acaba recomeçando após 23 anos, é tipo um ciclo interminável, no qual, por terem sanguem youkai estão fadados a repeti-lo várias e várias vezes ~Spoiler OFF~ bem, eu só sei até aí, pois o mangá em português só chegou nessa parte, porém vendo uns spoiler descobri que no final ~Outro Spolier~ o Soushi e a Ririchiyo acabam tendo um FILHO <3 , véi o Soushi finalmente ganha a tão sonhada família dele <3 kyahhhhh >//////< ~Fim do outro Spoiler~



_________________________________________________________________________


Melhores Momentos/brincando de casinha:

Sem dúvidas todos os momentos fofos entre o Soushi e a Ririchiyo, as parições do Kagerou, principalmente quando ele chamava o povo de "penicos humanos", a brincadeira deles de casinha na Ova, nesse daí dá para dividir em dois: O momento em que o Soushi transforma a brincadeira de casinha fofa em uma novela do horário nobre com cenas um tanto quanto interessantes e a cena em que o Renshou fala que a Ririchiyo está desrespeitando os velhos, ou quando o Kagerou e o Zenge entram nessa história e tudo se transforma em uma batalha mãe (Nobara) X Pai biológico que apareceu repentinamente (Kagerou). Além, disso os momentos em que o Soushi se transforma são muito fodas, principalmente com aquela musiquinha de fundo e as cerejeiras no meio <3 (ver ele e o Kagerou numa mini batalha também foi muito show!). Ah! para quem acha que o Kagerou é só zueragem temos uma cena muito fofa dele pedindo desculpas (bem, foi no estilo dele, mas achei fofa a consideração que ele teve). E como eu poderia me esquecer da cena mais perfeita desse anime! Onde o Soushi diz que gostaria de ter um filho com a Ririchiyo, pois o seu maior sonho era ter uma família....Véi quis abraçar muito ele <3 (porque eu num arranjo alguém assim na minha vida!? Ç.Ç).









Kagerou: Sou eu, meus penicos humanos.
Ririchiyo: Irmão mais novo ele é um invasor 
Kagerou: Para sua informação, não sou um intruso 
Kagerou: EU SOU SEU PAI DE VERDADE



_________________________________________________________________________

Opening/Eding




_________________________________________________________________________

Inu X Boku SS e Kuroshitsuji

Temos até alguns pareamentos de Inu X Boku SS com Kuroshitsuji, pois tanto a protagonista desse anime quanto o Ciel são um tantinho parecidos, assim como o Soushi e o Sebastian.....Okss que o Ciel e o Sebastian são um tantinho mais....Matação geral e sombrios, mas ainda assim possuem suas semelhanças, aliás, esses dias eu estava reparando que o Sebas-chan parece uma mistura do Soushi com o Hijikata (Hakuouki), pois o comportamento do Sebastian é um tanto parecido com o do Soushi, já a aparência dele é um pouco parecida com o Hijikata de cabelo cortado, não!?






_________________________________________________________________________

Enfim, era isso! Hoje eu finalmente tirei o dia para expressar meus sentimentos sobre Inu X Boku SS e espero que depois desse meu post pagando uma de titã colossal vocês carinhosamente, pelo menos, assistam ao primeiro episódio e deem uma chance a esse romance super fofo e sentimental com uma pitadinha de mistério entre o Soushi e a Ririchiyo e essa comédia muito vida loka com um povão mais vida loka ainda! Espero que se sejam contagiados pelo Kagerou e seus Penicos Humanos \o/

OBS: Hacchi fansub já conseguiu as legendas do filme dois de Hakuouki \o/ Véi eu tava esperando tanto por isso! Já baixei o filme um para depois ver os dois juntinhos <3. VÉI TEMOS FINAL FELIZ! HIJIKATA VIVO JUNTINHO DA CHOZURU! E a sedução do Kazama também fica vivo \o/....Okss que assim como no anime, geral do shinsegumi fica vivo mas......A MINHA SEDUÇÃO/FUTURO MARIDO SOBREVIVEEUUUUU /OOOOOOO




14 comentários:

  1. HI-NA-TA! HINATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ò.Ó
    EU TE LOVO, SOA DILIÇA! -QQ
    Tirei o Caps, não sei porque, mas geral tem medo do meu Caps, ele não morde, pessoal!
    Faz um milênio que não comento sabagaça, saudades gente, vou shouray TT-TT
    HUEHEHUEU Olha só a Hinata é tímida, mds. Normal, somos sempre difentes quando se trata da vida off, eu por exemplo, nem queira me ver...
    Cara, então você é sortuda porque de acordo com qualquer pessoa ao meu redor, cólica não nos impede de sair do quarto ¬¬
    Eu já vi Inu x Boku SS, inclusive, você leu e comentou meu post que falei dele, eu também amei o anime, isso porque foje um pouco daquele imenso clichê tão comum em shoujos, claro, não foi só isso, o que me agradou também foi a comédia não-forçada e a participação forte da mitologia nipônica. Ah é! Sem falar que não é tipo "protagonista + carinha V1D4 L0K4 = final feliz" é uma coisa tipo "potagonista + carinha V1D4 LOK1NH4 + noivo da protagonista + carinha da mansão + serva do noivo da protagonista que é apaixonada pelo carinha da mansão + mina com atitudes lésbicas + um manolo que me faz shippar uns yaois + ex-vizinho da protagonista = sem final" Mano... Eu AMEI essa combinação de papéis, de personagens, de relações entre esses personagens, a história é complexa, o desenrolar é envolvente e a arte é perfeita! E, como você falou, todos os personagens tem um carima virado nos hack, não tem como você odiar alguém nesse anime.

    KAGEROU <3

    Mano, o Renshou é muito minha cara, mas acho que se eu fosse "ser" alguém de Inu x Boku SS, eu seria uma mistureba entre o Renshou e o Kagerou, porque né, seu blog é masoquista, essas imagens são sádicas!
    Eu não li o mangá, mas me senti tentada a ler os spoilers. E tipo assim... MEU DEUS, PRECISO LER O MANGÁ! CADÊ MINHA INTERNET, GZUIZ! GZUIZ! GZUUUUUUIS! EU QUERO LER! Não é porque causa do filho não, é de ver todo mundo morrendo mesmo -ai como sou do mal -qq

    Aquela brincadeira de casinha foi É-PI-CA e na real, se a Ririchiyo fizesse sexo com o Souishi naquela forma chibi, seria pedofilia ou zoofilia? -qq
    KAGEROU É DONO DOS HUE HUE, KAGEROU É BRASILEIRO -Q
    Sabe porque você não arranja alguém assim na sua vida? Porque você não sai de casa -qq -normal, pra quê sair? Também não saio-

    Ah! Enquanto eu via o anime, não parava de pensar o quanto parecia com Kuroshitsuji, principalmente porque o Sebastian é um mordomo que faz tudo pelo Ciel e o Ciel é uma criança revoltada que paga de insenssível, mas depois que vi essas imagens... MEU GÓDI, isso parece mesmo, achei que fosse coisa da minha cabeça.
    Eu amei seu post colossal, você sabe que amo posts enormes, então dê o trabalho de ler meu comentário colossal -q

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      eu também te lovo sua divosidade \o/
      shaushuashu bem num sei, mas eu sinto um tantinho de medo desse Caps aí e.e'''''
      shaushua também, vive sumindo da blogosfera Ç.Ç ~num pago net para você sumir e ferir meu kokoro~
      Sim, sou bem tímida >//////<, só com a família mesmo que eu viro meio vida loka, tanto que meu vô me apelidou de caturrita/caturritinha de tanto que eu falo quando vou visita-los! Porém, com gente mais distante, pessoas no geral sou um verdeiro abismo de timidez >/////<
      Bem, minha mãe também pensa assim, afinal, ano passado quando eu estava dando uns rolés em Porto Alegre ela me arrastou de baixo de um sol escaldante pelo centrão da cidade, sendo que eu tava morrendo de cólica, estava agoniando em dor e sofrimento, porém modéstia parte sou ótima para fazer dramas, portanto eu dou umas encenadas e fechou os paranauês \o/
      haushaus exatamente isso! O elenco é fabuloso, você ri com a própria personalidade de cada um! Sem mencionar a forma como todos estão interligados e acabam de um jeito ou de outro participando dos eventos mais virado nas lokisses! O bom desse anime é que não tem um "vilão" todo mundo ali dentro é parça! XD, todo mundo faz parte do grupinho de "penicos humanos" \o/
      Kagerou samba geral na cara das inimigas u.u. Quem disse que anime num é cultura!? Afinal, aprendi a falar em japa Penicos Humanos com ele! u3u. As aparições dele eram as melhores <3, sempre agitando tudo XD
      Tamo junto então! Porque eu também achei o Renshou muito parecidinho comigo! Até mesmo na aparência física....Bem, tirando o fato de que ele é homi e eu sou mulher, mas sou meio pretinha como ela e molengona XD
      sahushaushua acho que no fundo, no fundo todos nós temos um Kagerou esperando o momento certo para classificar as coisas em Sádicas e Masoquistas!
      hsuashua, na verdade num mostra o povo morrendo, a única morte que realmente é mostrada em detalhes é a do Soushi Ç.Ç, o restante só acabam falando de passagem. Se num me engano essa matança geral começou com umas tretas envolvendo um vilão shota e a Karuta-chan.
      hsuashuashua ai mds, eu num li isso da pedofilia e da zoofilia! Enfim, aí está uma questão filosófica a ser levantada! Realmente num tenho muita certeza, mas acho que seria mais zoofilia do que pedofilia, pois a mente do Soushi está MUITO longe de ser a de um garotinho.
      Kagerou tem sangue Br correndo em suas veias XD
      Pois é, eu já estou ciente dessa triste realidade de que para arranjar alguém tem que sair a caça! Mas porque diabos os meus pais num contratam um mordomo virado nas sensualidades ou porque num vem morar um filho de um amigo qualquer deles aqui, como acontece em todo e qualquer shoujo!? Ç.Ç afinal sair de casa requer energias e eu quero evitar a fadiga!
      Como eu sou tapada e como na época eu não tinha visto ainda Kuro, eu num pensei em nada, mas depois de ver umas imagens com o Sebas-chan e o Soushi eu vi que tinha algo por trás disso tudo u.u
      Obrigadinha >//////////<
      Vish, nem deu trabalho ler seu comentário! AMO comentários enormes *u* me divirto lendo e respondendo XD
      Kiss

      Excluir
  2. ...misericórdia esses comentários
    HINATA-CHAAAAAN
    PENICOS HUMANOS PRECISO ASSISTIR PRA APRENDER A FALAR ISSO TAMBÉM PQ É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO
    Gente, que post enorme. Será que ainda preciso assistir o anime? Acho que meu único intuito será ouvir os dubladores nnnn
    Sempre que vejo você falando tão apaixonadamente desse anime, lembro que tenho que assistir. Minha irmã também já recomendou ele pra mim, mas tô enrolando skfjskdfjsd
    Queria fazer post titã colossal, mas como não assisti, fica difícil ç~ç
    Enfim, vou assistir pelo menos o primeiro epi ainda essa semana!!!!!!!!!!!!11111111111111 porque tá mais do que na hora kk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Eu me supero as vezes....Acabei apagando toda a resposta Ç.Ç~
      Yoooo \o/
      shaushausa, é super necessário! Afinal, eu aprendi DUAS palavras com esse anime u3u (quem disse que anime também num é cultura!?).
      PRECISA ASSISTIR SIM! Vai por mim, não revelei quase nada do enredo, apenas o basicão que toda resenha contém...Bem, okss que o enredo é simples, porém é fofo e muito engraçadinho >/////<, porém no mangá.....TRETA IS HARD!
      OMG TUA IRMÃ ASSISTIU E TÁ TE RECOMENDANDO! OMG! MANDA UM ABRAÇO PRA ELA E DIZ QUE ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA! Véi! Isso daí é Deus no teu caminho! Essa história da tua irmã tá te recomendando é um sinal divino!
      num se preocupa, o objetivo aqui é fazer você assistir!
      UHULLLLL ~suprema dancinha comemorativa~ mesmo que você acabe odiando o anime, assista pelo menos nem que seja um trechinho do primeiro episódio XD
      Kiss

      Excluir
  3. Yoo gelatina de framboesa (WTF??!), blz?!
    Comigo vai tudo nos trinks!! E não é só você que não assistiu Code Geass, até hoje eu também não dei nem uma espiadinha para saber como é kkkkk. Mas se você gostou assim vou dar uma conferida nesse final de semana.

    2 --' quando meus pais inventam de fazer algo aqui em casa, ou eu vou para casa de um amigo ou fico no meu continho (Meu quarto 8D). Não gosto muito de ficar fazendo sala para um povo que eu nem convidei, e é pior ainda se eu não conhecer kkk.

    kkkkkkkkkkkkkk, sabia que estava demorando d+ para você fazer uma postagem sobre esse anime kkkk... Aiai Karuta-chan, kkkk! Eu tenho que te dizer que eu ri muito quando eu vi aquela cena dos assaltantes viu kkkkk, eu fiquei sem ar gente kkkk. Kaguerou e seus penicos humanos 8D Ele é uma má influencia para você viu XDD
    E nós ainda estamos aqui na esperança de termos uma sequencia XD Mas com muita fê, nós vamos ter uma segunda temporada.

    E se você ter fê que vai ter uma realmente acontece viu... Porque as FUJOSHIS do mundo desejaram tanto novos animes que enfim saiu kkkk.
    Nessa temporada anime de primavera teremos 2 animes SHOUNEN-AI.
    Vai ser até bom em kkk, e fora que ainda teremos Junjou Romântica da de Verão ou Outono T^T Que emoção Kkk.
    Eu acabei de atualizar a lista, vê lá depois.

    Ok, desviei totalmente do assunto do post kkkk.

    Hakuouki foi uma verdadeira chacina... O mangaká cortou meu coração em vários pedaços quando foi matando um por um. NÃO SOBROU UMMMMMMMMM!! kkk.
    Eu também estava esperando muito o filme, quero ver com o Thi.

    Abraço coisa purpurinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo penico divo pervertido!...Bem, eu curto framboesa, mas preferia chocolate mesmo u3u
      Sério!? Woow e eu pensando que era a unica forever alone por num ter assistido Code Geass! Enfim, aproveite o fim de semana e assista ele, pois é MUITO VIRADO NAS PERFEIÇÕES! Véi, aquele final foi DIVOSO! O protagonista é muito foda XD o enredo é surpreendente! E as OP/ED são bem legais *u*
      Também corro para meu quarto quando tem visita, mas aí a minha mãe sempre dá um jeito de me chamar (principalmente quando eu conheço o povo), porém dessa vez eu num tenho tanta intimidade assim para fincar no meio das conversas e talls, portanto dei um jeito de ficar bem quietinha no meu cantinho u.u (afinal, cólicas tem que servir para algo uma vez na vida!).
      Pois é, até mesmo eu me surpreendi com a minha demora para fazer um post desses!
      Pois é, a parte dos assaltantes foi foda e engraçada ao mesmo tempo, afinal eu acho super foda o soushi se transformando em raposa (principalmente a musiquinha de fundo), porém a Karuta-chan ter dito que ficou com medo foi o melhor!
      Kagerou é um ser divoso que samba geral na cara do povo XD, os melhores momentos eram as aparições repentinas dele resultando naquelas maluquices (ou quando ele só presenteava o Zange com chicotes!).
      Vamos ver se meu poder de pular ondinhas no ano novo e quase me afogar no mar resultará em algo! Meu primeiro pedido das 7 ondinhas foi justamente essa segunda temporada!
      OMG GZUIS ME SEGURA COM ESSA NOTÍCIA! (#ChupemAnimesDeEcchi-HentaiAQUIÉYAOI!). Enfim, eu já dei uma conferida na sua listinha para ver esses dois animes, o primeiro da lista parece ser muuuuiiiitoooo bom >/////<, já o segundo (aquele que parece SasuNaru) parece ser virado nas zueragens! Falando em Yaoi e shounen-ai tenho que largar um pouco meus shoujos e ler aquele mangá do mordomo >///////<
      Quem diria que teríamos uma terceira temporada de Junjou *^*. Morrendo de saudades daquela fofura do Usagi-san <3
      Pois é, aquela morte lenta e honrosa de cada um foi uma verdadeira tortura, acho que a mais triste foi do meu queridinho do Okita Ç.Ç (sim também sou gamada nele, porém o Hijikata tem um cantinho especial <3). Aliás, acho que o mais triste foi ver o Okita se indo aos poucos por causa da doença Ç.Ç. Bem....Na verdade eu acho que no anime o Hijikata fica vivo sim! Pois segue o raciocínio: 1) Ele era um semi-demônio (Rasetsu, nem sei se escrevi certo '-'), portanto ferimentos normais são curados rapidamente 2) ele tinha a Chizuru ao seu lado, portanto ele podia se curar com o sangue dela, 3) O Kazama num tava usando a espada que mata geral demônios e 4) Se ele tivesse morrido por causa do término da expectativa de vida dele como um Rasetsu ele teria queimado e virado pó como os outros,porém isso não aconteceu. Sendo assim, a conclusão que se chega é que ele ficou vivo u.u
      Eu já assisti o filme um e gamei naquela gráfica e lógico no Hijikata <3, mas pelo que andei vendo no tumblr adicionaram no filme dois uma cena MUITO fofinha entre o Hijikata e a Chizuru <3 e pelo visto o Kazama terá mais aparições (e diga-se de passagem que ele também é muito virado nas sensualidades *-*......Só tenha cuidado para o Thiago num gamar geral no Shinsegumi u.u kk).
      Kiss

      Excluir
  4. Eu me mato de rir com esses apelidos bia hsaushua, penicos divadores lendários DHAUSHAUS esse eu nunca vi, ótimo plano mesmo, ta com muita cólica e tem que ficar na cama shaushaus vou começar usar essa desculpa também, parece ser bem legal esse anime, tenho tantos que tenho vontade de ver mais não tenho tempo :(, " transformando tudo numa novela das 9 " KKKKKKKK, essa eu ri, ótima postagem, beijo ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      São apelidos carinhsamente carinhosos que apenas vocês recebem <3
      Mas, esse dos penicos divadores lendários é uma mistureba do Kagerou (Inu x Boku ss que vive falando penicos humanos) e do Grell de kuroshitsuji (porque vamos combinar que o Grell é uma verdadeira diva lendária XD).
      É uma ótima desculpa \o/ (principalmente com o meu pai que é meio fraco para dores e doenças, portanto é mais fácil de persuadir ele e.e hehe).
      Uma penca de animes para ver e pouco tempo.....Desconheço esse sentimento, minha atual situação é: uma penca de tempo e quase nenhum anime para ver Ç.Ç....Sim, sou meio vagabunda para ter essa penca de tempo (porém esse ano tomarei jeito nessa minha vida e farei faculdade, vou virar uma adulta u.u ~sqn). Já vi tudo quanto é shoujo e animes, estou sou aguardando o término de kamisama hajimemashita para me deliciar com aquele romance virado nas fofuras >/////<
      kk o Soushi sempre acaba dramatizando tudo, nessa da novela ele até moderou, pois tem vezes que o drama é MUITO maior XD
      Kiss

      Excluir
  5. Acho que as fotinhos foram o seu melhor argumento contra mim, HUASHSUHASUHAUS verei num futuro próximo, eu juro! (Porque meu objetivo atual é alcançar os chaps novos de Shingeki no Kyojin, por motivos de: QUERO SABER LOGO CARALHO, bjs)
    Awn, agradeço seus parabéns, Hinata-chan-querida <3 E sim, vamos comemorar nossas carinhas de 20 quanto tivermos 30! HASHASUASHUAHAHSU Mas pelos motivos que já discutimos u.u que ao menos nos levem a sério, pô.
    Fico feliz que tenha gostado do lay <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      É como dizem "Uma imagem vale mais do que mil palavrar" u.u ~modo filósofo OFF~
      Enfim, eu também tô super curiosa para saber o que diabos acontece em shingeki no Kyojin! (e também para ver se meu amadinho Levi num morre <3). Porém, tô me segurando fortemente, pois eu quero muito ver o anime e para num estragar a surpresa to evitando o mangá!
      ashaush de nadinha \o/. Sim, deixe o tempo passar e aí veremos quem é que estará por cima u3u ~vamos brilhar com nossos 30 anos e rostinhos de 20 \o/~
      Ele ficou uma gracinha >////< (principalmente aquele fundo divoso *-*).
      Kiss

      Excluir
  6. Hina-chan, vim te perturbar de novo porque sim...
    ...e...
    ...para avisar que te marquei em uma tag bem aqui. kdjghdfkjfskd pfv não me odeie bye ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      shausuh num se preocupe! Afinal, uma das coisas que mais curto é fazer tags XD ~obrigadinha por me passa-la *u*~
      Kiss

      Excluir
  7. Ohayoo Hinata-chanヾ(^∇^), desculpe era para ter comentado mais cedo, mas quando o estava a fazer, decidi ir ao youtube mudar de música e quando ia ao seu blog continuar com o comentário ~ que só faltava despedir-me~ sem querer cliquei na cruz e fechei a aba (¬_¬"), e como sou meio pavio curto acabei por deixar para hoje, não queria escrever um comentário a lembrar-me do anterior, mas enfim u.u
    Essa desculpa é mesmo daquelas que só uma garota pode usar, sabe eu também tenho alguns momentos desses cá em casa, mas no meu caso são amigas da minha mãe e é uma mais chata do que a outra, acho que um dia ainda vou adotar essa desculpa a ver se pega *-*

    E quando ao seu post, nunca vi explicação do anime e dos personagens tão perfeita antes (*-*), deu-me vontade de voltar a ver, já nem lembro o porquê de eu ter parado a meio, provavelmente deve ter sido por falta de tempo, e depois como sou meio avoada, quando voltei a ter tempo devo ter esquecido (o_O), mas ainda lembro de algumas coisas que amei como o aparecimento do Kaguerou, na minha opinião o mais original, e também lembro do ova ri muito com ele ^^

    Beijos da Mei (^o^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      haushaushua, sem problemas, afinal é a intensão que conta! XD, aliás, eu mesma já fiz isso várias vezes, ou então por causa dos meus amados shoujos acabo adiando algumas visitas em blogs e.e'''''
      Bem, eu geralmente uso essa desculpa com uma certa dramatização, afinal modéstia parte sou boa com dramas u.u, então aí eu consigo ficar no meu cantinho! \o/ E sobre amigas chatas, cê num viu nada! Minha mãe atualmente virou amiga da minha ex-professora de biologia, sendo que deu umas tretas com essa professora e os terceiros anos decidiram fazer uma passeata/manifestação, saiu até no jornal e no site da cidade (obs: MINHA TURMA tava metida nesses paranauês!).
      Obrigadinha >///////<, como esse anime é mu xodó ele recebeu tratamento especial *u*
      shaushaushu também sou dessas que se esquece dos animes XD, vish já teve um monte que eu comecei, parei e me esqueci, depois de pencas de tempos me lembrava dele e.e'''''
      Sim, o Kagerou foi o mais original e foda do anime! As aparições dele eram as melhores! E ele se metendo na brincadeira de casinha e dizendo "Venham comigo minha prole!" também foram momentos bizarramente marcantes XD
      Kiss

      Excluir