Minha imagem!

13 maio 2015

Projeto: Leitores falam e blogueiro faz (minha voz sedutora) + AMV's

Yooo minhas cerejas sensuais! Melzinho na chupeta com vocês!? Comigo vai tudo milagrosamente calmo! \o/ ~multiplicai senhor! Nenhuma história bizarra recaiu sobre minha cabeça!~ Pois é, por enquanto o meu karma hereditário tirou umas férias! E para completar esse momento de glória, adivinhem quem sambou de salto 15 em português!? SIM! EU \O/, tirei 17 de 20 na prova de português! (por enquanto estou sambando naquela universidade ~sintam o meu brilho purpurinado glamouroso u3u~). Enfim, dessa vez eu realmente não possuo novidades, talvez sábado eu descole alguma, afinal provavelmente eu, meu pai e meus irmãos iremos comprar um presente de dia das mães para minha querida mamãe <3 e considerando que o meu pai é meio surtado e ainda de quebra é daqueles que deixa os filhos botarem fogo na casa enquanto ele dorme, as chances de acontecer alguma coisa inusitada são extremamente altas! Mas, mudando de assunto e focando no que tem que ser focado, hoje eu darei início ao maravilhoso projeto: Leitores Falam e Blogueiro Faz (com direito a vídeo e fotos \o/) e depois vou tagarelar um pouco como sempre <3 [Dia 12/05]: MUAHAHAHAHA! Vim aqui apenas para ostentar mais um pouquinho \o/, porém antes disso, como foi esse feriado de Dias das Mães!? O meu foi melzinho na chupeta com direito a muita comilança e um probleminha estomacal na segunda Ç.Ç. Enfim, a novidade da vez é o seguinte: Nesse domingo que passou, aquele meu primo que traumaticamente descobriu o que eram yaois pediu para ver o meu blog (pois eu contei para ele que tinha o mencionado no meu post passado) e sabe o que ele me disse depois de ler alguns trechos das minhas postagens!? "Meeeee guria! Tu leva jeito para isso! É engraçado ler teus textos e dá vontade de ler eles" e eu fiquei tipo ~Bitch please! Dá licença que é a minha hora de DIVAR \O/~ Isso mesmo, meu primo disse que eu manjo desses paranauês e que sei escrever de uma forma bacana *U* (okss, ele também disse que eu tinha sérios problemas por curtir yaoi e por chama-los de penicas cerejeiras e por falar em putaria gay, mas ainda assim tá valendo o elogio dele u.u).




Então, como eu já havia dito no post anterior, quem criou esse projeto foi a Hina Prado do blog Aishiteru em Contos (www), no qual, vocês irão me dar dicas de postagens e eu irei com todo amor, carinho, divosidade e glamour posta-las <3. Mas, antes de começar oficialmente o projeto vou deixar aqui a listinha com as dicas de postagens:

# Falar sobre os mangás que eu comprei e quero comprar.  (FEITO)
# Contar a história tretada do meu quase namoro arranjado (FEITO)
# Fazer um top 7 animes favoritos
# Anime X Mangá
# Personagens que geral odeia, porém que eu amo.
# Sobremesas favoritas
# Falar do meu quarto
# Falar sobre o que eu mais curto no K-pop


Meus mangás:

Enfim, quem deu a dica de postagem foi a Enju-chan, ela  (até onde eu saiba) não possui um blog, porém sempre comenta e visita o meu ^^ (obrigadinha pelas visitas <3). Ela me pediu para falar um pouco sobre os mangás que eu tenho, ou seja, falar do que eu gosto neles o que desgosto e assim por diante. Bem, como todos já sabem, eu sou mega taradona por essas purpurinações colegiais, sendo assim, é MUITO óbvio que eu teria meus amados shoujos.........Okkss, eu tenho apenas dois mangás shoujos, no caso são: Black Bird e Kare First Love Ç.Ç, mas assim que o dinheiro der a honra de sua presença em minha vida, irei adquirir Aoharaido <3. Bem, vamos falar um pouquinho sobre cada um dos meus bebês!

Black Bird: Obviamente eu teria que começar por ele, afinal, é um shoujo! A pegação aqui rola a solta, assim como as tretas malignas. Aqui não tem essa de purpurinar as situações, se tem que dar merda, pode apostar que VAI dar MUITA merda! Enfim, o mangá conta a história de Misao, uma garota que pode ver youkais e que de quebra ainda é perseguida por eles (diríamos que da mesma forma que as águas vivas querem meu corpo nu, os youkais querem o corpo nu da nossa protagonista), além disso, ela acaba encontrando um rapaz, no qual ele era seu amigo de infância que prometeu se casar com ela quando ambos fossem maiores.
Mas para botar mais fogo no circo, ela não se lembra de quase nada da sua infância, ou seja, não se lembra desse jovem gostosão e muito menos da promessa que fez! Pois bem, um dos pontos que mais gosto nesse mangá, além da pegação hard e.e, é em relação aos nossos protagonistas que juntos formam aquele típico casal meio idiota e pervertido, ambos vivem entre provocações, tapas e beijos. O rapaz é o Usui de Maid-sama, porém mais pervertido, mas é igualmente manhoso e super protetor. Já a Misao, ela é um meio termo, não é extremamente forte e carismática como a nossa queridinha Deusa da Terra, Nanami de Kamisama Hajimemashita.
No entanto, ela não chega a ser extremamente mimizenta como muitas protagonistas de shoujos, além disso, é muito engraçado ver que aos pouquinhos a Misao vai se tornando tão pervertida quanto o Kyo. Já os personagens secundários são umas figuras! Principalmente os amigos do Kyo, esses vieram apenas para fazer zueragens e piadinhas pervertidas! (a forma como eles são sinceros chega a ser comovente!). E por fim, mesmo que no começo a história não tenha sido tudo aquilo, com o decorrer dos capítulos ela vai melhorando muito, no volume quinze ALTAS TRETAS MALIGNAS acontecem, deixando qualquer um desesperado!


Fotos Black Bird:












Kare First Love: OUTRO SHOUJO! Porém, é aquelas tretinhas purpurinadas colegiais, ou seja, não recomendo esse mangá para qualquer um, acredito que você tenha que ser MUITO taradão por shoujos (como eu) para ler esse mangá, pois os protagonistas curtem fazer tempestade em copo d' água. Enfim, a história é aquele clichêsão básico, o garoto popular, a garota desconhecida, o romance, "amigas" e assim por diante, mas o ponto positivo do mangá é que primeiro: O cara não paga uma de gostosão. Segundo: A garota mesmo não se impondo muito, pelo menos não fica chorando pelos cantos (ela é do tipo que xinga mentalmente). Em resumo: Um shoujo colegial genérico com gente meio surtada.



Fotos Kare First Love (sim, só uma, fiquei com preguiça e.e''''):


No.6 


NO.6: Eis que finalmente chegamos nas nossas amadas pirocagens gays \o/. Bem, acho que todo mundo aqui sabe a história de No.6, certo!? Mas caso não saibam uma breve contextualização: No.6 é uma cidade utópica, ou seja, todos vivem felizes e alegres, traduzindo: Tem altas tretas malignas atrás dessa fachada de cidade perfeita e obviamente vai dar MUITA merda com o nosso protagonista que no caso se chama Shion. Enfim, nosso queridinho uke acaba abrigando um garoto chamado Nezumi que fugui do reformatório, sendo assim, o Shion perde alguns privilégios que tinha e acaba tendo que ir morar numa área mais modesta da cidade de No.6. Tempos depois ele presencia um incidente que envolve abelhas parasitas, envelhecimento ultra hard e apodrecimento mega precoce, como resultado acaba tendo que fugir de No.6 se reencontrando com Nezumi, no qual, irá ensiná-lo como sobreviver fora dos muros dessa cidade "perfeita". (e também vai ensinar outras coisas mais "interessantes" e.e).


Enfim, dos mangás que eu tenho e dos mangás que conheço, No.6 é uma das obras mais bem desenhadas que já vi. É muito rico em detalhes e as sombras são muito bem colocadas, fazendo um efeito de contraste muito bonito. A princípio, eu pensei que o mangá seria todo purpurinado, com brilho para lá e para cá (algo bem Junjou Romantica), porém a arte gráfica está mais voltada para o estilo shounen, o que na verdade combina perfeitamente com a história, uma vez que ela é mais complexa e possui um drama mais trabalhado (nada tão estuprador quanto Clannad, mas ainda assim pode tirar algumas lágrimas). 


Fotos No.6:



Vídeo (sejam seduzidos pela minha voz de sereia u3u):

Isso mesmo! Eu gravei um VÍDEO \O/......E não, eu não apareço nele, apenas os mangás, afinal, vocês já terão pesadelos o suficiente com a minha voz, não precisam sonhar com a minha cara também! Enfim, nesse vídeo vou apenas mostrar melhor os mangás e falar um pouquinho sobre eles, porém vamos deixar claro algumas coisas:

1) Ignorem a péssima qualidade do vídeo (filmei essa joça com o celular, então paciência!)...É nisso que dá ser pobre Ç.Ç

2) Ignorem os cortes que eu fiz, é que na hora eu também estava fazendo comida, então eu tinha que cuidar para não queimar ela e.e''''

3) Minha voz definitivamente NÃO é essa daí do vídeo, vão por mim, isso não é mimimi meu. O tom da minha voz é bem diferente desse do vídeo '-'

4) Eu tava numa alergia desgraçada!

5) Tenham paciência com a edição, afinal: Movie Maker bugadão + Notebook pseudo bugadão + Mãe vindo em 5 em 5 segundos ver seus emails = Essa coisa que vocês tão vendo aí!




_________________________________________________________________________

Meu QUASE namoro arranjado:

Enfim, a outra dica de postagem foi feita pela Any-chan do blog Forever Sapo, ela deu várias dicas e como todas eram simplesmente maravilhosas resolvi fazer tudo u.u, porém vou fazer um pouco nesse post e outro pouco nos posteriores. Bem, primeiramente ela me pediu para contar para esse povão sensual da blogosfera a minha história bizarra envolvendo o meu quase namoro arranjado, pois eu acabei me esquecendo de contar isso. Então, preparem-se para a história mais desromantizada que vocês escutarão em suas vidas e para aqueles que estão no encalhamento, considerem isso um consolo, afinal poderia ser pior: Vocês poderiam ser EU! 


Pois bem, a treta maligna dessa vez é a seguinte: Eu geralmente vou visitar a minha mãe no trabalho dela, ou melhor, mendigar por uma carona, então eu sempre acabo conhecendo amigos e colegas dela. Eis que um belo dia, um conhecido da minha mãe, no qual também se tornou meu conhecido, chegou para ela e disse "Rose, eu adoraria ter a sua filha como minha nora", minha mãe logo entrou na dele (provavelmente pensando que finalmente iria me desencalhar......Sabe de nada inocente) e falou "Sério!? Então, quantos anos tem o seu filho!?".....Minhas caras penicas cerejeiras é aí que a bagaça desanda! Primeiro: O filho desse conhecido tinha TRINTA ANOS! Sendo que eu tenho 19 '-'.....Okks, isso nem é lá grande coisa, o problema mesmo é mais tenso ainda, porém meu psicológico (vulgo minha mente retardada de 10 anos) não permitiria que um relacionamento com um cara de trinta durasse muito tempo. Enfim, a treta maligna é mais para frente: Então, esse conhecido falou para minha mãe "Ahhh! Mas, não valeria a pena, sua filha é muito boa para o meu filho", minha mãe ficou totalmente poker face e perguntou para ele "Ué, porque disse isso!?" e eis que a treta estoura, o conhecido falou que não valeria a pena eu namorar com o filho dele por três motivos: 1) O cara NÃO estuda, 2) O cara NÃO trabalha e 3) O cara era ex-puxador de fuminho '-' e.......FIM </3. Tô começando a pensar em ir numa benzedeira porque esse exu do encalhamento tá me stalkeando fortemente Ç.Ç

_________________________________________________________________________

Final de Pandora Hearts: 

Eu havia prometido a mim mesma que não acrescentaria mais nada a esse post, que eu falaria apenas sobre o projeto Leitores falam e blogueiro faz, MAS num deu Ç.Ç. Acabei me lembrando que eu ainda não falei sobre o término do mangá de Pandora Hearts, sem mencionar os AMV's divosos que eu achei da obra e de seu último capítulo (que no caso é o 104). Enfim, falando rapidamente sobre o final ele pode ser resumindo em uma frase: PERFEITO! Foi um dos finais mais lindos que eu já vi, sem mencionar que eu chorei e MUITO com aquela joça! O rumo que cada personagem tomou foi simplesmente inusitado, principalmente no quesito amor. A forma como eles abordaram o carinho que cada um sentia pelo outro, o cuidado, a saudade que uns deixaram, o amor e amizade, foi extremamente belo. O que eu mais amei no final foi ver que o tão temido Abismo não tinha nada de aterrorizante, que até mesmo a vontade do abismo possuía sentimentos puros e acolhedores, outra coisa que eu adorei foi o Gilbert vendo o tempo passar, ou seja, ver seus amigos tomarem seus rumos e se irem com o tempo, adorei a parte em que o Gilbert conta o rumo que cada um foi tomando e o próprio rumo que ele o seu irmão Vincent tomaram, aliás, apesar de todos os desentendimentos que eles tinham no começo, ambos se preocupavam imensamente um com o outro e o final do Vincent foi muito belo também. Resumindo: Pandora Hearts foi um MARAVILHOSO mangá, cheio de mistérios, drama e um toque de romance, além disso, as revelações bombásticas e tretas malignas não poderiam ser melhores! O passado do Oz é simplesmente inimaginável e as conexões entre os personagens e seus passados, presentes e futuros são incríveis! Um ótimo mangá com traços maravilhosos e de quebra ótimos AMV's (OBS: FODA-SE! VOU TACAR AMV AQUI, POIS SÃO TODOS PERFEITOS U.U E VOCÊS TERÃO QUE ASSISTIR TODOS ELES! U.U)








_________________________________________________________________________

E para finalizar, vou deixar dois vídeos que encontrei nesse mundão sem fim virado nas depravações chamado internet! O primeiro é um AMV de Naruto e o segundo é "Como seria um encontro entre Goku +  Jackie Chan + Bob esponja no mercado \o/"



_________________________________________________________________________

Enfim, minhas penicas cerejeiras chegamos ao final de mais um post <3, espero que tenham curtido o projeto leitores falam e blogueiro faz, aliás, se alguém tiver mais alguma dica de postagem se manisfeste \o/. Espero que tenham gamado no meu momento ostentação e que tenham curtido os AMV's de Pandora Hearts e que deem uma chance ao mangá, pois é muito bom! Bjos no kore <3


[17/05 22:19] PUTA QUE PARIU! SEGUREM OS FORNINHOS, PREPAREM SEUS FEELS, PROCUREM O POSTO DE SAÚDE MAIS PRÓXIMO, POISSSSSSS ....................... LANÇARAM O FILME DOIS DE HAKUOUKI! MUAHAHAHAHAHAHAHAH! PUTA MERDA! NEM YAOI ME DEIXOU TÃO HISTÉRICA QUANTO AGORA! VÉI, EU TÔ RINDO E TREMENDO QUE NEM UMA DOENTE! SE PREPAREM PARA MUITA SEDUÇÃO, DRAMA, ROMANCE, AÇÃO, PIROCAGEM GAY! O PRÓXIMO POST VAI RENDER E MUITO! MUAHAHAHAHAHAHA HIJIKATA VOLTOU PARA SAMBAR DE SALTO 15! OMG! É HOJE QUE EU NUM DURMO! 

18 comentários:

  1. Estou em êxtase que Pandora Hearts terminou, porque isso quer dizer que vou poder ler sem medo e sem ressentimentos agora ç_ç Tô acompanhando vários mangás e só tenho me interessado em coisas ongoing, então ter um título assim só me esperando abrí-lo e ser feliz é um sonho, HUSHUHUAHAU! Lerei pra ontem <3
    Eu li Black Bird quando ainda estava em andamento, e acabei largando - nunca terminei. Talvez eu deva retomar ele também D: Acho que preciso dar um jeito de anotar em algum lugar quais mangás eu estou lendo, porque eu paro pra acumular capítulos e esqueço onde parei. ç_ç
    NÃO CONSEGUI VER O VIDEO Ç____Ç Disse que ele é privado, chorei rios de sangue aqui pela curiosidade. Faz favor, Hinata! TT___TT
    Quero saber que fim deu seu quase namoro arranjado, que bizarro! XD No fim você conheceu o cara ou não? Ou acabou aí mesmo? ASHUAHASUHAUUASHU! Curiosidade explodindo aqui.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo shana \o/
      Cara, Pandora Hearts foi um ótimo mangá! Adorei acompanhá-lo, é simplesmente incrível como alguns personagens que pareciam ser uma coisa eram completamente outra, chega um momento do mangá em que tudo é exposto e a gente percebe que toda a história era completamente diferente do que imaginávamos! O passado do Oz nem se fala! Nunca que o povo imaginaria tal coisa! E o final foi MUITO LINDO! Eu chorei horrores com o final e ao mesmo tempo fiquei extremamente feliz com ele!
      Eu li Black Bird a pouco tempo, ele ainda está em andamento (pelo monos nas scans brasileiras), se não me engano no volume 6 (sendo que são 18), porém o restante eu comprei, ou melhor, o meu pai comprou para mim e.e! No começo a história não é lá tão inovadora, mas com o decorrer as coisas vão melhorando e o volume 15 vem para sambar de salto 15 no povo!
      shaushausah, eu também sou dessas que acompanha o mangá e depois esquece que o acompanhava e.e'''''''. Essa semana, o Fascínio Asiático lançou o capítulo de um mangá que estou acompanhando, porém quem disse que eu me lembrava dele!? e.e'''''''
      Foi mals, só agora é que fui ver que deixei o vídeo no privado Ç.Ç. Enfim, acho que agora você vai poder ver ele ^^
      Vissshhhhhh! Nem sequer sei quem é o sujeito! O negócio começou e terminou em menos de dez minutos e.e'''''''. Isso tudo aconteceu enquanto eu estava em casa e minha mãe no trabalho, sendo assim, quem me contou o ocorrido foi a minha mãe '-'
      Kiss

      Excluir
    2. Primeiro: adorei a edição do video (e eu te imagino vestida com aquela roupa e falando daquele jeito, bjs)
      Segundo: SUA VOZ PARECE A MINHA -QQQQQ SENHOR!

      Excluir
    3. YOOOO SHANA \O/
      shauhsashaus, sinceramente se eu tivesse a roupa do Kagerou com certeza vocês me veriam vestindo ela! XD (mas quem sabe num futuro o dinheiro não dá o ar de sua graça na minha vida e eu compre o cosplay do Kagerou!).
      SÉRIOOOOOOOOO!?????? GÉZUIS! Será que eu encontrei outra irmã/clone/seja-oque-for minha perdida nessa blogosfera!? (pois enquanto que eu e a Any-chan ~Forever Sapo~ temos os mesmos gostos e opiniões eu e a Beatriz ~Tímida Confiante~ temos o mesmo nome, idade, já moramos na mesma cidade e ect. E agora eu encontro você com, no qual, nossas vozes são iguais \o/).
      Kiss

      Excluir
  2. Yo~
    HINA-CHAN SUA OSTENTADORA.Passando na cara que tem shoujo pra dar e vender ahuhsauahsuh.E sua voz é bonita,devia ouvir a minha,parece aquelas vozes de mina afetada de lolicon <33)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...os comentários estão bugando aqui,desculpa por floodar D:
      Continuando...Eu adorei os mangás,com certeza vou dar uma olhada em Black Bird,a ideia de um shoujo ter piadas sujas é bem interessante AASHUHSDH Espero que seja um casal tão pevertido quanto Usui e Misaki <333 Já Kare First Love é uma boa proposta porque eu também sou bem taradona por shoujos cheios de purpurina,mas é difícil achar um desses sem uma mina fracassada e frescurenta, e um carinha popular insuportável.Espero que não seja o caso desse mangá D: AAH,eu também tô louca pra comprar o volume 2 de no.6 e a novel,porque eu também sou mega taradona por nezushi ahsuhauhauh.Pandora Hearts tem chamado minha atenção ultimamente,acho que vou arranjar vergonha na cara e começar assistir/ler ele de verdade.Preciso de uma história envolvente nesse momento,porque Hetalia deixou um buraco negro em mim quando eu terminei de ver </3
      -Ah,é algo nada a ver,mas você viu que mês que vem vai lançar o live action de Seven Days?Eu acabei conhecendo o mangá por aqui e amei,por isso achei válido avisar,rs-
      ADOREI O POST,O VIDEO,TUDO~~~
      Kissus~

      Excluir
    2. YOOOOOOO \O/
      Bem, nada que uns pactos de sangue não me ajudem a ter meu momento de ostentação u.u (e mendigar mangás para o pai também ajuda!).
      HSUAHSUASHUSHUA, masoque!? Bem, a minha voz aí parece voz de mina nojenta Ç.Ç (mas deve ter sido por causa da alergia/resfriado que eu estava. Tava toda bugadona aí Ç.Ç).
      Num se preocupe com isso (de vez em quando dá uns bug louco por aqui '-')
      MUAHAHAHAHAAHAHA! PENSE NUM CASAL INFINITAMENTE MAIS PERVERTIDO QUE USUI E MISAKI! ALTAAAAASSSSSS PEGAÇÕES! PRINCIPALMENTE NO VOLUME OITO! ROLA ALTAS SURUBAS! e.e
      Kare First love num tem essa história de o rapaz pagar uma de gostosão e da garota ficar chorando por aí, porém ambos protagonistas são meio surtados '-' (eles dramatizam demais certas questões, porém felizmente a garota não é de chorar pelos cantos e o rapaz é bem de boas).
      Eu tô meio puta com a NewPop por não falar nada sobre a troca dos mangás, mas ainda assim estou desesperada pelo volume dois de No.6! Sou tarada por esses dois e pela história, estou louca para ver o que acontece depois do anime!
      Pandora Hearts é MUITO BOM! Porém, o anime pegou apenas uma pequena parte do mangá, as tretas malignas são mais para frente. Além disso, uma dica: Preste bastante atenção em TODOS os personagens, suas histórias, passados e conexões, pois TODOS terão grande participação mais para frente, então é bom guardar todos para não se perder na história ^^
      SSSSSIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM FIQUEI SABENDO! Eu queria que fosse um anime, mas ainda assim TÁ VALENDOOOOOOOOO! É tão bom ver que as purpurinas gays estão ganhando glamour <3
      Obrigadinha >///////<
      AH! Tenho ótimas notícias! EU VI AQUELE OVA PERFEITO DO KONO DANSHI <333333333333333333 GZUIIIIISSSS GAMEI NAQUELE OVA! Assim que eu assistir a ova de Free e arrecadar mais algum material gay foi fazer um post resenhando eles <3
      Kiss

      Excluir
  3. HINAAAAAAAAAAAA QUE FELICIDADE VER UM VIDEO, SEU GRAVADO POR VOCÊ!!!!1!!!! <3 Faz a festa uhuuuuuuuu Sim, estou muito feliz, bem claro que quero fazer aquele mega comentário né, mas vou me conter nas palavras... Amei a sua voz cara, sim me seduziu com a voz de serei e você sabe editar muito bem um vídeo e até em um vídeo você consegue ser locona e fazer arroz também, mas conseguimos entender. Como estou no trabalho e tals, não irei comentar muito como disse mas vou resumir, ri du último vídeo que nem uma tonta XD e também da sua história de namoro arranjado "exu de encalhamento" KKKKKKKKKKKKK pelo menos tem candidatos Hina hahahahaha e eu queria muito fazer essa tag de leitores falam, blogueiras fazem mais não sei se daria certo... Por enquanto isso Hina e VOCÊ GRAVOU UM VÉDIO (kkkkk sim escrevi errado e vai ficar assim) QUERO OUTROS VÍDEOS VIU SE PREPARE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEEEEELLLLLIIIIIIIIIIII \O/ ~CORRE ABRAÇAR~ VOCÊ POR AQUI *U*
      Sim, milagrosamente consegui fazer um vídeo *^*, mesmo estando toda encatarrada consegui gravar alguma coisa *^* (porque minha alergia estava MUITO hard Ç.Ç).
      É uma pena que não pode ouvi-la ao vivo e a cores, ela é mil vezes mais sedutora u3u.......~ilusão off~. Porém, eu num curti muito a minha voz no vídeo, perece voz de garota nojenta T-T
      Essa história de fazer vídeo + ser locona nele + fazer arroz é uma arte ninja milenar da minha família u.u. Enfim, fico feliz que tenha curtido o vídeo ^^, eu acredito que para uma primeira vez a edição até que não está tão ruim, mas ainda tenho que melhorar certos aspectos.
      TÁ NO TRABALHO!? Nossa, me senti mega importante agora! Mesmo estando trabalhando veio comentar aqui *^*
      O último vídeo foi genial! Adorei o Goku falando "Vou acabar com você esponjinha" XD, mas de longe o Bob Esponja chamando o Goku de Gay foi o melhor! Mitou geral XD
      haushuashausu, pois é, olhando o lado positivo pelo menos um que outro candidato aparece a cada milênio!
      Eu adoraria ver o projeto no seu blog ^^
      hsuashuahuahasshua, logo, logo teremos outros com o decorrer do projeto XD
      Kiss e bom trabalho \o/

      Excluir
  4. Yo
    Nossa eu demorei um pouco pra ver o post e-e ~SENHOR DEUS PAI JUSUS SEU PRIMO REALMENTE não queria ser você quando ele descobriu
    Eu não tenho blog (bleh nem tenho tempo de comentar imagina blogar q) Mas amo seu blog então de nada <3
    Black Bird (que eu já sabia que você tinha e tals) tem umas capas bem *^* mas sei lá meu preconceito contra shoujo (menos Kamisama e InuxBoku porque.Eles são vida <3) Mas parece ser bem legal dkjfksjf ~~ so pra constar ~~ você tem o volume 8,9,10,11,12,13 e 14 e 15 certo? E o resto mULHER?!
    O outro já me desanimou só pelo uso da palavra "clichê" não vou nem comentar muito sobre ele.
    AGORA Nº6 MEDEUSSSSS VOCÊ TAMBÉM TEM?! EU COMPREI E EU TO TIPO *OOOOO* EU QUERO A NOVEL QUE A NEWPOP ATÉ HOJE *cri, cri* E QUERO O VOLUME 2 QUE SE EU TO CERTA SAI ESSE MÊS E CARA É Nº6 PORRA!
    Mas falando sério, eu gostei muito do manga, a arte dele é tão linda, a capa, o interior e nossa fiquei amores. Só pra saber: porque você tem 2 VOLUMES?
    ~~depois do video~~
    DKJGHKJDHGKJDFG QUE VIDEO FOI ESSE SÓ NO COMEÇO EU JÁ DESMAIEI DE TANTO RIR "O recalque dazinimiga não me atingira" TATUEI!
    Bom,eu moro em Angra dos Reis, tá tem gente que sabe onde é e tals por causa das praias, agora pensa assim: eu moro cercada de agua, aí aqui é assim quando é pra fazer calor VIRA O INFERNO EU ME SINTO O CAPETA DE TANTO QUE FICO VERMELHA!, aí quando é pra esfriar, ME VEM E ME FAZ QUASE -6465465465 GRAU COMO ASSIM PORRA?! NUNCA VENHA PRA CÁ (mentira venha me conhecer ^3^) tipo é muito complicado o lance de tempo aqui e tals, sei que RS (acho que é essa s sigla) tem frio pakas porque é na parte baixa (?) do brasil e tal mas velho queria muito morar aí ou no Parana ou em Santa Catarina. A proposito você tem sotaque que coisa AMAVEEEEELÁÁL ~~~~<3 Não achei sua voz bugada eu gostei dela dfsghdf
    Sua coordenação motora very boa tipo a minha tá ligada dslkfjdkfh TURURURURURU (ótima forma de gravar um video passando o lance (??)( dos mangas) SÓ VOCÊ jfhgf
    E o arroz tava bom hm? (se fosse eu sdlfhdsklfh a casa tinha feito BUUUM!)
    Meu manga de Nº6 também veio com esses borrões e tipo eu achei muito legal da parte da NewPOp se comprometer em trocar os volumes dessas pessoas que tiveram essa sorte do cacete, pelo que eu vi eles tão demorando porque eles tão tirando os volumes das bancas/lojas etc e tal.( o meu e-mail eles responderam '-' eles até disseram que assim que fizerem o recolhimentos vão entrar em contato comigo de novo) Aí agora é esperar né... ;-;
    u não vou nem comentar sobre esse seu namoro arranjado porque LKDHSFKJGHFKJSHFKJHDSFKJDSHFKJSDHKFJDHSDKJFHKJSFDH <=isso já explica tudo
    Sobre a parte que fala sobre Pandora Hearts: NÃO LI ;-; desculpa é que eu comecei o anime esses dias (Gilbert/ Raven dlç uai dsfjhskjfhd <3) e spoiler do final nÃOOOO e eu pretendo ler o manga e tals então ;-; quando eu terminar eu leio dlfhkjshf
    Eu gostei muito do post *cof, cof* fez o video porque eu dei a ideia *cof, cof* me invejem KJHDFKJFHSDKJHFDKJH E tipo... sou a favor de você ter um canal no youtube... Só...ideias
    enfim ~~~ Era isso um beijo no kokoro hinata-chan
    Sayo ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ENJUUUUUUU \O/
      shuahsaushua, na verdade ele meio que já sabia, como eu posso dizer: É dele de quem você tem que ter pena e.e (agora só fico zoando ele e o torturando com isso! MAUAHAHAHAHAHA! Ainda, vou fazer ele ver um yaoi algum dia XD).
      Muito obrigadinha >/////////////////<
      Black Bird é bem bacana, não chega a ser meu shoujo favorito, mas para quem está procurando uma história tretada com um casal pervertido, bizarro e com piadinhas sujas vinda dos amigos e do próprio rapaz, então é uma ótima opção XD. Com o decorrer dos volumes a história vai melhorando, o volume 15 é MARAVILHOSO! Na verdade, eu não tenho so volumes 10 e 11 Ç.Ç e o restante eu tenho que comprar Ç.Ç. É o seguinte: Do volume um ao seis eu li na internet (que tem traduzido em português) do sete em diante eu fui comprando, porém não consegui os volumes 10 e 11 e ainda está me faltando os três últimos 16,17 e 18 (que tentarei comprar)
      Bem, se você é receosa com shoujos então passe longe de Kare First Love.
      NO.6 <3333333333333333333333333333. Eu pirei na loja quando eu vi lá os volumes de No.6, cheguei para o vendedor e disse "Moço, eu não tenho grana agora, MAS AMANHÃ EU COM CERTEZA VENHO COMPRA-LO ENTÃO ME RESERVA ELE POR FAVOR! EU REALMENTE VOU LEVAR!", quase agarrei o pescoço do homem.
      A arte de No.6 é maravilhosa, fiquei encantada com os detalhes, eu chegava a parar a leitura só para admirar o desenho <3
      Ah! Eu tenho dois volumes porque um eu daria para uma amiga minha de Portugal (para a Anylian do Forever Sapo), mas como os dois mangás vieram com erros terei que troca-los Ç.Ç
      Obviamente que eu não poderia começar esse vídeo sem Inu X Boku SS <3 e meu queridinho do Kagerou, afinal, quando se trata de zuera ele serve perfeitamente!
      PARTIU IR PARA ANGRA \O/, principalmente pelo fato de só ter praia aí <3333333333333333333333 e mesmo que faça frio e o tempo seja vida loka, acredito que o frio não seja tão intenso quanto aqui.
      P.s: Sim, essa é a sigla do estado ^^ e sim aqui faz mais frio no inverno porque fica na parte mais baixa do Brasil (especificando: porque fica mais afastado da linha do equador).
      Bem, eu não sei como é morar no Paraná, mas sobre Santa Catarina, é muito bom, meu tio já morou lá por um tempo e amou o lugar (sem mencionar que o litoral é muito belo <3, mas quando quer Santa Catarina também sabe ostentar frio).
      Brigadinha >//////////<, porém o meu sotaque já está meio misturado, eu falo um pouco que nem o pessoal da capital (Porto Alegre), pois sou natural de lá, mas também falo um pouco como o pessoal do interior, no qual, é o lugar onde estou morando atualmente.
      Minha coordenação motora é tão boa que até minha cadelinha faria melhor T-T
      Eu decidi gravar o vídeo e folear os mangás, porque particularmente eu adoro dar uma espiadinha no que tem dentro do mangá, não curto ficar só nas fotinhos u.u
      Modéstia parte o arroz estava muito bom, ficou em macio <3
      Tomara que eles deem mais notícias logo. Eu sei que o Brasil é muito grande e dá bastante trabalho fazer esse recolhimento, também sei que a editora é pequena, mas acredito que esteja faltando um pouco de comunicação da parte deles.
      shaushuasuahus, meu namoro arranjado conseguiu superar todas as expectativas mais bizarras que eu já tive!
      GILLLLBEEEERRRRTTTTTTTTTTT LINDÃO, FOFO, GOSTOSO <3, amo ele, gente, ele e o Vincento são <3333333333333333333. Cara, o anime num pega nem o começo das tretas malignas, no mangá a coisa fica MUITO FODA!
      Obrigadinha >//////////////<.
      Na verdade, eu já venho pensando em fazer um canal, MAS eu não tenho tanto tempo, nem programa bom de edição de vídeos, nem uma câmera filmadora boa e muito menos um notebook potente que me permita mexer com vídeos e edições Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
    2. OBS: Tenho ótimos shoujos super desclichêsados para te recomendar:
      * Akatsuki No Yona (O desenvolvimento dos personagens e enredo sambam geral na cara do povo!)
      * Otome Youkai Zakuro (aqui as mulheres sambam de salto 20 na cara do povo! Pense em personagens carismáticos, divertidos e uma protagonista feminina forte! E de quebra um rapaz fofo, meio atrapalhado e meigo <3).
      * Sensjou no Valkyria ( ALTAS TRETAS MALIGNAS! Aqui é tipo que nem Kuroshitsuji, se tem que morrer pode ter certeza que vai rolar sangue! É muito bom e muito emocionante, com uma personagem feminina forte e ativa e com um rapaz muito querido e fofo e com um romance paralelo muito fofinho também <3).
      * Nodame Cantabile (pense numa protagonista doida, fofa e super engraçada! E um rapaz virado nos tsunderismos como o Tomoe <3. Esse anime é incrível, tanto os personagens principais como os secundários são muito bem desenvolvidos e cheios de carisma. Foi um anime que me surpreendeu imensamente!).
      Afffzzz eu e esse limite de caracteres me quebram a cara aqui na blogosfera Ç.Ç

      Excluir
  5. Ohayou!!!

    Ando tão ocupada que vim aqui decidida a comentar pouco, mas depois de ler este post fabuloso não consegui conter-me mais. Eu também ando cheia de alergias, mas no meu caso é quase verão e eu sou alérgica ao calor -.- Ironicamente, as minhas férias maiores são precisamente no verão e são aquelas em que faço menos coisas por estar tão atrapalhada com as alergias.
    Bem, começando pela referência ao seu primo, devo dizer que concordo com ele! ^^ Não sobre a crítica às suas referências a gaysisses, mas sim porque eu sinto precisamente que um dos pontos fortes do seu blog é a forma como você escreve, tão engraçada, direta e despreocupada – dá mesmo vontade de ler todas as linhas até ao fim, e não é qualquer pessoa que lê assim postagens grandinhas! Não imaginava que voltaria a ouvir falar do seu primo, mas se calhar já devia ter suposto que sim, o seu carma hereditário é muito forte >.< Ah, muitíssimos parabéns pelo resultado da prova de português, isso está a correr bem!

    Esse projecto é óptimo, e quem diria que você ia aceitar fazer tantas das minhas ideias. Sobre o vídeo… haha, tenho várias coisas a dizer, pois não consegui deixar de sorrir um segundo enquanto o via, mas começando pela mais irritante:

    - A sua voz é essa sim. Você disse que a sua voz gravada fica sempre diferente de como você a ouve, mas isso acontece com toda a gente. A forma como nós ouvimos a própria voz não é a mesma que as outras pessoas ouvem – e aprendi em físico química que isso acontece porque, quando nós ouvimos a nossa própria voz, ela está no nosso corpo, então não tem de atravessar o ar, mas toda a gente a ouve após atravessar o ar, tal como acontece em gravações. Traumático, não? Eu gosto imenso da minha voz tal como a oiço, mas aparentemente as outras pessoas ouvem-me como se eu fosse uma galinha histérica. Eu pelo menos fiquei bem traumatizada… ;)

    - As openings de death parade, os “não!”, as cenas de Inu x Boku, a opening de love stage… EU NUNCA ME RI TANTO NA MINHA VIDA!!! Só essas coisas descrevem perfeitamente o seu blog!!!

    - Ostentação: ter o meu nome referido no vídeo :3 E só de saber que um desses mangás vai ser para mim >////////< Estou mesmo feliz, e parece que você se está a esforçar por stalkear a editora. Não imaginava que algumas páginas estivessem tão borradas, ainda em que eu disse para você abrir e ver. De qualquer forma, vou esperar o tempo que for preciso ^^

    - Dos shoujos, eu queria muito muito muito ler Black bird, ainda hei de o fazer (após ver uma imensidão de animes que estão à frente na lista), e sobre o shoujo de Kare, esse aí é capaz de demorar mais um bocadinho, já que realmente não é do meu estilo favorito. Mas também não tenho nada contra, e talvez demore menos a ler do que espero.

    Mas o que quero mesmo ler é Pandora Hearts. Desde a primeira vez eu ouvi falar que me chamou a atenção e que soube que seria um mangá que me mataria de feels, mas parece que pelo menos a autora/autor acertou no final – algo cada vez mais raro. Vai ser este Verão, de certeza! Então depois de ver esses amvs maravilhosos em edição, música e cheios de emoção, vai ter mesmo de ser, e só esperar até lá já vai ser difícil.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO ANY-CHAN \O/ ~solta purpurina~
      MUAHAHAHAAHAHA! Parece que consegui fazer você comentar bastante \o/
      Eu também sou assim, porém ao contrário, minha alergia me ataca no frio, principalmente quando temos bruscas mudanças de temperatura, quando pela manhã é fresquinho e a tarde quente (isso me mata Ç.Ç).
      *-----------------------* fico feliz que concorda com ele <3 (me senti a melhor blogueira do mundo agora *^* ~partiu contar sobre esse teu comentário para a Nanda-chan e para a minha Mãe *U*).
      Na verdade, eu adotei esse "método" de escrita tomando eu como base, pois como sou preguiçosa para ler eu sei muito bem que textos grandes acabam se tornando mais maçantes ainda, então eu basicamente escrevo assim justamente para o povo não se cansar tanto (e também porque eu falo demais, então eu sei que sempre vou escrever muito e.e'''''), além disso, é mais fácil para mim escrever de forma direta e simples, pois sou péssima em colocar palavras no papel Ç.Ç (tanto que um dos meus maiores desafios na escola eram as redações de português T-T).
      Obrigadinha >///////////////<, eu nem acredito que consegui tirar uma boa nota! Até mesmo em redação \O/, eu jurava que iria zerar aquela joça! MAS EU TIREI UMA BOA NOTA *^*
      CLARO QUE EU FARIA! Afinal, suas ideias foram muito boas *u*, porém aquele seu top 7 se transformou num top 9 e.e''''
      #CHOCANTE VERDADE! Pô, não sei se eu fico feliz pela aula de física que eu acabei tendo ou se eu choro pela minha voz '-'. Enfim, eu já tinha ouvido algo do tipo, porém não me recordo se foi em aula ou não, mas sempre rola aquela esperança de que tudo não passe de landa urbana, MMMAAAASSSSS dessa vez num tem como, é tudo cientificamente comprovado (vida porque tão injusta!? Ç.Ç).
      "mas aparentemente as outras pessoas ouvem-me como se eu fosse uma galinha histérica"....Bem, então no caso eu sou uma catorrita histérica e.e
      MUAHAHAHAHAHAAHA! Fico feliz que tenha curtido a zueragem! Cara, a primeira coisa que em veio na mente foi: "PRECISO COLOCAR O KAGEROU DE INU X BOKU SS NESSE VÍDEO!" Afinal, ele é o master manjador de zueragens! Além disso, Love Stage é a purpurina gay mais zuera que conheço, portanto também entrou no vídeo \o/
      Tô na cola da NewPop, porém eu terei que ter paciência, pois se comparado com outras editoras e NewPop é bem pequena, portanto o trabalho para eles é em dobro.
      Black Bird é uma ótima proposta para quem está a procura de um shoujo com boas doses de smut, piadinhas sujas e pervertidas, um casal idiota e pervertido, um protagonista igualmente super protetor, manhoso e pervertido (até mais) que o Usui de Maid-Sama e MUITA treta XD
      Kare First Love eu não recomendo muito, eu apenas o li, porque tive a oportunidade de comprar o mangá. É aquele clichêsão básico com uns personagens meio surtados '-'
      Nossa, nem sei o que dizer de Pandora! Cara, você começa o anime cheio de perguntas e mistérios e quando você pensa que está entendo tudo e que conhece os personagens coisas são reveladas e a situação muda completamente! Você acaba conhecendo o "outro lado da moeda". Sem contar as conexões entre os personagens que são maravilhosas, o passado de um interfere no futuro do outro e assim por diante. E questões como família e principalmente amigos são muito trabalhadas, a amizade do trio protagonista é muito linda! Chorei horrores com o final de Pandora Hearts, foi lindo, maravilhoso, inimaginável!
      Sobre os AMV's, nunca vi um mangá ostentar tanto amv quanto Pandora! você taca no google "AMV pandora hearts" e vem uma enxurrada de vídeos e mais vídeos!
      Nem me fale! Estou cheia de projetos de mangás e animes para ler e ver, porém só nas férias de verão! E como diabos vou conseguir me segurar até lá!? Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  6. Aiii Hina-chan esses posts gigantes me matam moça xD
    Desculpa, eu nao tenho muito tempo (Fiquei sem computador e ta na hora de minha irmã usar este que é da minha mãe x_x) mas eu vou dizer uma coisa rapida:
    Eu quero ler Black Bird faz tempão! Mas tbm nao tenho muito tempo... #cry
    Me falaram q é muito bom... ;-;

    Enfim, eu vim te trazer uma tag!
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/2015/05/tag-im.html#more

    Espero que nao tenha feito ainda ^^'
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      shuasha, bem eu sempre curto falar pelos cotovelos, então o negócio acaba encorporando uns titãs colossais e.e''''
      Essa vida de repartir PC com os irmãos é complicado Ç.Ç (ainda bem que já larguei essa vida faz tempo, o problema é quando meu notebook pifa como o seu pc T-T).
      O mangá é muito! Eu morro de rir com as piadinhas sujas e pervertidas do Kyo e dos amigos dele! Os coadjuvantes são uma zuera só! E de quebra há romances secundários muito fofos <3
      Valeuzão pela tag *U*
      Kiss

      Excluir
  7. Por alguma razão eu acho o termo "penicas cerejeiras" menos estranho que "melzinho na chupeta", acho que minha mente foi afetada pelas marchinhas de carnaval.
    Eu também queria falar algo para você fazer, mas parece que já pediram tudo que dava para pedir sem invadir a privacidade alheia KKK... Já que a maioria é sobre anime/mangá eu quero escolher outro tema, então já que eu gosto muito do seu tema que tal "palhetas de cores que mais combinam comigo"?
    Eu não sei o que comentar sobre o resto do post já que não sou tanto assim de animes/mangás e o único blackbird que eu conheço é a música do beatles #fail
    Beijos e até mais :* TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      haushuashu, bem eu já considero esses dois termos super normais, porém minha opinião não conta muito, já que eu sou meio virada nas bizarrices mesmo e.e'''''
      Cara! Boa ideia essa das cores! #PARTIU #FAZER #O #POST \O/
      shaushuas, poxa é uma pena. Cê devia dar uma chance a esse mundão de animes invadir a sua vida <3 (é o paraíso e o inferno ao mesmo tempo, porém é tudo muito bacana ^^. Aliás, através desse mundão consegui fazer ótimas amizades por aqui <3).
      Kiss

      Excluir