5.6.15

O Top 7 mais difícil da minha vida e de quebra virou um Top 9

Yoo minhas cerejeiras sanguinárias! Melzinho na chupeta!?......Bom, comigo vai tudo tranquilo, aliás, ultimamente vai tranquilo até demais......Tá okss, tirando o fato de que eu provavelmente afundei bonito na minha prova de semana passada, tá tudo melzinho na chupeta......Tá okss, quase! Afinal, ultimamente tenho tido sonhos bizarramente repetitivos. Eu estou sonhando direto com medicina veterinária, aliás, noite passada eu sonhei que por algum motivo dos infernos minha pessoinha tinha que fechar os cadáveres do laboratório, só que ao invés de darmos pontos estávamos enrolando eles em papel alumínio '-'. E se isso não bastasse, estou sonhando direto com esse povão sensualizador da blogosfera. Sim! Eu tenho sonhado com vocês minhas cerejeiras pervertidas <3. Esses dias sonhei com o Diego-Kun do Sendo Um Otaku, no sonho ele estava muito puto com o último capítulo lançado de Naruto Gaiden (com as tretas envolvendo a Sarada e Sasuke), nesse meu sonho ele também tinha postado uns negócio no face, que no caso seria isso aqui: "Chorando aqui! NÃAAAAOOOOOO Sasuke!". Já outra noite, eu sonhei com minha irmã (Nanda-chan do Glaxy Of Dreams) com a Shana do Hishoku No Sora e com a Any-chan do Forever Sapo. No sonho nós quatro estávamos na minha casa e enquanto a Nanda-chan e a Shana assistiam um novo clipe que havia saído de K-pop do T.O.P (e diga-se de passagem que era bem bizarro)  eu e a Any-chan estávamos vendo meus desenho da escola (pois a Any-chan queria vê-los). Vejam o quão amado vocês são <3 (MUAHAHAHAHA! Blogueira carinhosa como eu cês nunca vão achar U3U). Enfim, mudando de assunto e focando no que deve ser focado, hoje eu darei continuidade ao projeto Leitores Falam e Blogueiro Faz <3 criado pela Hina Prado do Aishiteru Em Contos. (então, PARTIU TOP 9 /O)



Enfim, como eu já disse lá em cima, hoje eu vou continuar aquele projeto divoso, no qual, o nome está bem grandinho e notório para vocês! Dessa vez a dica de postagem foi da Any-chan (Forever Sapo), no qual, eu teria que fazer um top 7 animes favoritos, PORÉM (sempre tem que ter um porém Ç.Ç), quando eu finalmente consegui fechar o meu top 7, depois de horas no chuveiro quebrando a cabeça dos animes que eu colocaria nele, eu acabei me lembrando de algo que nunca será perdoado.......EU TINHA ME ESQUECIDO DE COLOCAR O ANIME PSYCHO PASS ~toca musiquinha dramática~....SIM! EU ME ESQUECI DO MEU GOSTOSO DO KOGAMI! Então, eu resolvi transformar num top8, PORÉM....."Poxa Hina-chan, outro porém!?".....Pois é, essa vida num tá fácil pra ninguém Ç.Ç. Graças a Spice And Wolf esse top8 acabou digievoluindo num top9. Sendo assim, me acompanhem nesse ex-top7 que decidiu pagar uma de top9! (OBS: Os animes NÃO estão na ordem de favoritismo, afinal se pensar num top7 já foi difícil imaginem eu ter que colocar todos eles em posições!).

Kamisama Hajimemashita:


Para os curiosos, eu recentemente resenhei o anime (www), porém falar mais um pouco nunca é demais! Enfim, Kamisama é um dos meus animes favoritos principalmente por causa da protagonista! Ela não é mimizenta e nem chorona, pelo contrário, a Nanami é extremamente forte e alegre, encara todos os problemas de frente e de uma forma ou de outra dá um jeito de resolvê-los. Outro ponto que me encanta é a história em si, pois essa envolve fantasia e um enredo completamente desclichêsado, não é aquele típico romance colegial e de quebra temos vários mistérios rondando os protagonistas, acho que o mais bacana do anime é como sutilmente ele vai largando as peças do quebra-cabeça. A princípio a história parece ser purpurinada, mas por trás há MUITAS tretas malignas e muito mistério a ser revelado. O Tomoe (protagonista masculino) é uma graça também! Tem todo aquele jeito tsundere, mas vive fazendo as vontades da Nanami e não vive sem a mesma, entra em crise se ela desaparece <3. E por fim, o elenco maravilhoso, todos extremamente carismático, cheios de vidas e de histórias. Enfim, Kamisama Hajimemashita é aquele anime diferente, fofo e principalmente carismático, acho que a palavra que melhor descreve esse anime com certeza é CARISMA!

OBS: Andei olhando uns paranauês no mangá e adivinhem! As tretas malignas do mangá começam no capítulo 80/81, na verdade as coisas começam a se armar no capítulo 78, mas o "Arco Passado" (sim, aquele que vai virar Ova) começa no 81 e o que isso tem de grandioso!? Simples! Nas scans brasileiras estamos no capítulo 71 e de quebra temos uma página do Facebook que está traduzindo o mangá a partir do 73 e eles já estão no capítulo 81, sendo assim.......AS TRETAS MALIGNAS REVELADORAS JÁ ESTÃO COMEÇANDO A SEREM TRADUZIDAS EM PORTUGUÊS /OOOOOOOOO. E como se isso não bastasse, andam rolando uns boatos de uma possível terceira temporada em 2017.....MAUAHAHAHAHAHAHAHA! AI MEU GÉZUIS! MEU SHOUJO AMADO SAMBANDO NO GLAMOUR! Só digo uma coisa "Beijinhos pro recalque, pois o glamour aqui tá hard".


Psycho Pass:


Também tenho uma resenha do anime bem aqui (www). Esse anime é quele tipo de obra, no qual, uma imagem vale mais do que mil palavras, sendo assim, eis a imagem que vale mais do que mil e uma palavras (www)......Acho que não precisamos de mais nenhuma explicação, certo!? Afinal, É O LINDO E GOSTOSO DO KOGAMI! PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA PARA VER O ANIME!? VELHO, IMAGINA A CADA EPISÓDIO VER ESSE HOMEM SEM CAMISA!? VER ESSE HOMEM SUADINHO APÓS UM TREINAMENTO!? MUAHAHAHAHA! NUM PRECISA DE MAIS NADA! NEM O ELENCO INTEIRO DE FREE SUPERA O KOGAMI EM FANSFERVICE! Enfim, ~ignorando o meu surto~ Psycho Pass, além de possuir uma trama maravilhosa, cheia de referências filosóficas e literárias, sem mencionar o próprio enredo que por si só apresenta questões elaboradas e filosóficas, possui um elenco maravilhoso. Começando pelos protagonistas, Kogami e Akane, ambos muito bem desenvolvidos e com personalidades maravilhosas. A Akane foi uma das melhores protagonistas femininas de anime que eu já vi, o desenvolvimento e crescimento dela foram espetaculares, sem mencionar o caráter forte e amável dela. Já o Kogami é aquele típico policial "durão", no entanto, ele em momento algum age com arrogância ou indiferença, pelo contrário, ele se preocupa imensamente com seus companheiros e com a equipe. Já os outros personagens são igualmente maravilhosos, cada um com seu passado e visões de mundo, aliás, é incrível como o anime soube trabalhar a visão dos Agentes e dos Coagentes, algumas coisas que são de extrema importância para os Agentes, aos olhos dos Coagentes pode parecer algo meio sem sentido e vice e versa. Sendo assim, se está procurando por muita treta, filosofia, enredo elaborado, personagens maravilhosos e de quebra homens gostosões, você acaba de achar o anime perfeito <3 (e de quebra temos o Kogami sem camisa <3).

OBS: E diga-se de passagem que eu AMEI aquela cena do Makishima chutando e quebrando a cara daquela velha nojentona (quem viu o anime sabe de que velha filha da putagem eu tô falando!)

Junjou Romantica:


Obviamente a putaria gay mais amada de todas teria a sua resenha aqui no blog (www). Enfim.......Eis que chegamos na PEGAÇÃO GAY \O/ ~solta musiquinha comemorativa~ Nossa, Junjou Romantica possui uma longa história comigo! Tudo começou com a leitura obrigatória para o vestibular (e diga-se de passagem virada nas putarias e surubas gays tanto quanto nossos amados yaois) chamada "O Bom Crioulo" que me fez refletir que se eu estava lendo um livro antigão virado nos pornô gay, porque não tentar ler/ver os ditos yaois!? E eis que eu acabo ingressando nesse mundão fujoshi. Enfim, Junjou resumidamente é aquele nosso velho e conhecido shoujo purpurinado onde aparece um príncipe encantado do nada e depois de algumas tretas e de um ódio prévio se apaixona por você <3 No entanto, ao invés de ser uma garotinha frágil e um homem gostosão virado nas pegações, temos um garotinho frágil e estuprável e um homem gostosão virado nas pegações <3. Um dos pontos mais fortes do anime é o seu querido e sedutor Seme que ao contrário de outros não é aquele típico sádico que só quer estuprar e ferrar com o traseiro do Uke. Nosso querido Usagi-san (seme) é muito carinhoso e se preocupa verdadeiramente com o Misaki (uke), sempre procura o proteger e aos pouquinhos vai aprendendo sobre ele, já o Misaki ao contrário do uke de Sekai Ichi Hatsukoi (que é da mesma autora de Junjou) não é tão frescurento (vulgo cu doce), ele aos poucos vai compreendendo o Usami e ao mesmo tempo, vai entendo melhor os seus sentimentos e os aceitando, sendo assim, o Misaki demonstra melhor os seus sentimentos e sua preocupação com o Usagi-san, ambos protagonistas são mais moderados no quesito psicológico, não são aqueles extremos estereotipados (o uke super tsundere e o seme super estuprador). Outro ponto muito bom do anime é o fato da pegação ser bem meio termo, ou seja, não tem pegação exagerada como uns, porém não fica apenas no beijinho como outros. Achei super bacana a forma como eles censuraram as cenas sem tirar as partes interessantes (se é que me entendem e.e). Enfim, se querem pegação bacana, romance bacana, personagens fofos e um romance virado nas purpurinas, achou o yaoi certo!

Inu X Boku SS:


Tenho uma mega resenha aqui (www). MUAHAHAHAHAHAHA! PENSARAM QUE EU IRIA ME ESQUECER DE INU X BOKU SS!? SABEM DE NADA BANDO DE INOCENTES! Enfim, para aquele povão que já me conheçe, cês sabem o quanto eu amo esse anime, certo!? E para aquele povão que tá me conhecendo, fiquem sabendo que eu sou taradona por Inu X Boku SS, tanto que no ano novo, quando eu fui pular as ditas mágicas 7 ondinhas o meu primeiro pedido foi por uma segunda temporada do anime (porém, meus saltos e quase afogamento não resultaram em nada até agora Ç.Ç). Bem, Inu X Boku SS é um dos meus xodós por saber ostentar uma coisa chamada "Desclihcê", ou seja, se você está procurando por um elenco bizarro (mas quando eu digo bizarro é bizarro mesmo! Com direito a caras mascarados que curtem chamar os outros de penicos humanos ou escravos sexuais), um romance fofo, mistério, ótimos protagonistas e um enredo divertido com seu toque de seriedade quando necessário, então você achou o anime perfeito! Enfim, o anime possui um enredo bem desclichêsado, no qual, sabe mesclar perfeitamente comédia, romance e um mistério envolvendo o passado dos protagonistas, aliás, falando nos protagonistas eles são uns amores! O Miketsukami é completamente devotado a Ririchiyo e a compreende completamente, já a nossa protagonista, devido a certas circunstâncias, possui uma personalidade não muito sociável como fachada, mas por dentro é alguém muito amável e um tanto fraca, no entanto, ela reconhece que precisa mudar, sendo assim, ao mesmo tempo em que ela busca melhorar e se tornar mais forte ela também procura entender melhor o Miketsukami e sua história. Já os coadjuvantes são uma piada! Um mais marcante e maluco do que o outro, é impossível não rir com eles, é impossível não amar esse elenco, essa história, esse romance! É tudo muito divertido e elaborado ao mesmo tempo. Aos pouquinhos o anime vai largando uma coisa aqui e ali a respeito do pessoal. É um anime fabuloso, com um enredo super criativo, no qual, rola ALTAS tretas malignas e revelações bombásticas no mangá, além de possuir uma trilha sonora bacana, um elenco maravilhoso e um romance extremamente lindo, delicado, extremamente sentimental, mas que não dispensa uma zuera aqui e ali. 

(www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

OBS: MEU DEUS TODO PODEROSO! SEGUREM OS FORNINHOS! LIGUEM PARA O SAMU! PREPAREM SEUS KORES, POIS A TRETA MALIGNA TÁ MUITO HARD AQUI! OU MELHOR, É SEDUÇÃO QUE NÃO ACABA MAIS! GÉZUIS! ADIVINHEM QUEM DIABOS É ESSA CRIATURA DA IMAGEM DE BAIXO!?......SSSSIIIIIIIMMMMMMM! É O KAGEROU! SIM, É AQUELE MASCARADO ZUERAGEM VIRADO NOS PENICOS HUMANOS! OLHEM SÓ A CARA DE BISHOUNEN DELE! GÉZUIS! EU SABIA QUE POR TRÁS DESSA MÁSCARA TINHA UM ROSTO SENSUALIZADOR! PUTA MERDA, MEUS OVÁRIOS NÃO AGUENTAM TANTA SEDUÇÃO VINDA ASSIM INESPERADAMENTE! É como eu sempre digo:
"O magikarp de hoje é o gyrados de amanhã u.u"



Code Geass:


Outra mega resenha aqui (www). O que falar sobre esse shounen que dispensa fanarts de pirocagem gay, pois as imagens oficiais e o próprio anime dão conta disso!? Enfim, Code Geass pode ser resumido em uma única palavra: TRETAS! Se você tá procurando tretas malignas envolvendo a realeza, subjugação do Japão e um príncipe "morto", então você tem que assistir Code Geass! Porém, o que mais me chamou atenção no anime nem foi o enredo mirabolante e sim o protagonista e seu melhor amigo. Pois, ao contrário de muitos protagonistas revoltadinhos com a TPM, o Lelouch por mais vida lokagem que ele tenha se tornado, ele não perdeu o seu lado humano, ou seja, mesmo que ele estivesse liderando uma revolução/vingança/a-bagaça-que-for, ele ainda se comovia com seus amigos, se preocupava com os mesmos e ainda tinha tempo para agir como um jovem normal, para corar com garotas, para se meter em confusões com o conselho estudantil da sua escola e coisas do tipo. Já o Suzaku (melhor amigo do Lelouch), também se manteve fiel aos seus ideais e não caiu no surto como outros melhores amigos do protagonista, pois convenhamos que geralmente o amiguinho com cara de príncipe acaba tomando na cabeça e depois disso acaba surtando de vez e matando geral. PORÉM, isso não ocorre com o Suzaku, mesmo após um grande sofrimento ele ergueu a cabeça e seguiu em frente. Outro ponto que me agradou imensamente foi a relação entre o Lelouch e sua irmã mais nova, pois convenhamos que é um saco aqueles animes shounens, no qual, tem a irmãzinha peituda que só serve para falar "Oni-chan" e fazer insinuações de incesto! NO ENTANTO, em Code Geass isso não acontece! ~solta purpurina~ Na verdade, a relação entre o protagonista e sua irmã é algo muito bacana, é uma verdadeira relação entre irmãos, sem malícia, pelo contrário, é algo muito puro e simples. Enfim, um anime maravilhoso com um final espetacular e super marcante!

  Hakuouki:


Bem, sobre Hakuouki eu já surtei tudo o que tinha que surtar aqui (www), sério parece que após o meu mega post sobre Hakuouki minha alma ficou mais leve! Mas, falar sobre essa divosidade nunca é demais! Pois bem, primeiramente Hakuouki foi a MELHOR adaptação de Otome Game que eu já assisti, o enredo ficou fabuloso, o romance ficou lindo e o harém ainda dava a maior força no romance entre a Chizuru e o Hijikata, ou seja, esse harém ao invés de encher o saco, ajudava na relação dos protagonistas! Aqui não tem essa de todo mundo mostrar a sua piroquinha para a Chizuru, a unica piroca que ela verá é a do nosso gostosão do Hijikata. Outro ponto fortíssimo do anime é a própria heroína, que ao contrário dessas tontas retardadas de Diabolik e Brothers Conflict, possui expressões faciais e um cérebro, ou seja, a Chizuru sabe muito bem o que ocorre a sua volta, além de ajudar o Shinsengumi (ela cuida dos feridos e dá uma força nas missões entregando mensagens), ela possui atitude e de quebra é a única do Shinsengumi que consegue dar sermão no Hijikata! E por fim, o drama e cenas de ação surpreendentes! As lutas são emocionantes e muito bem feitas, tanto que supera muito anime shounen por ai! Resumindo: Se está procurando por um anime com ótimas lutas, um romance fofo, um harém desclichêsado e super bacana que de quebra dá uma de cupido, homens gostosos, uma protagonista feminina bacana, um protagonista masculino MUITO perfeito e querido, um ótimo drama, um ótimo enredo super desclichêsado e de quebra todo aquele clima de honra, samurais e ideais, então você acaba de encontrar o anime PERFEITO! u.u

Clannad:


Eu ainda não fiz uma resenha bonitinha desse anime, aliás, acho que nunca o resenhei aqui, PORÉM isso não significa que ele não seja um anime maravilhoso (só não o resenhei ainda porque tenho outros animes para resenhar, mas pretendo falar especialmente de Clannad logo, logo). Pois bem, esse anime foi o primeiro harém de romance shounen, no qual ganhou o meu eterno respeito! Isso mesmo! Eu a super preconceituosa de haréns shounens AMEI o anime clannad, ou seja, com certeza essa história tem algo de muito diferente e bom! Primeiro: Para o protagonista, no caso chamado Tomoya o mundo funciona da seguinte maneira Nagisa (protagonista feminina) >>>>>>>>>>>>>>>harém, ou seja, mesmo que tenha umas mina metida nessa história o Tomoya só tem olhos e amor pela Nagisa, mesmo ele dando uma força para as outras garotas, ele acaba fazendo isso mais pela Nagisa, pois a mesma precisava arranjar pessoas para o clube de teatro, caso contrário ele seria fechado, sendo assim, o harém foi "montado" com o intuito de ajudar a nossa queridinha protagonista. Além disso, ambos protagonistas sempre andam juntos, onde a Nagisa vai o Tomoya vai e onde o Tomoya vai a Nagisa também vai, sendo assim, a Nagisa sempre está junto com o Tomoya quando ele vai ajudar alguma outra garota, como consequência os dois acabam trabalhando juntos para ajudar essas meninas do harém, sendo assim vão ficando cada vez mais próximos, então traduzindo tudo ao pé da letra: O harém acaba é AJUDANDO na relação do Tomoya e da Nagisa! Sem mencionar que esse harém é responsável por maravilhosas e estuprantes lições de vida e uma comédia muito gostosa! Sério, Clannad vale MUITO a pena, mesmo contendo harém é um anime maravilhoso, no qual não deixou esse gênero estragar o enredo, pelo contrário, ele ajudou no desenvolvimento de personagens e da própria história. Vão por mim, é um anime espetacular com uma segunda temporada LINDA, MARAVILHOSA, DRAMÁTICA, ESTUPRANTE DE SENTIMENTOS E COM UM FINAL BELÍSSIMO E SUPER MARCANTE! (P.s: Shana se estiver lendo isso, largue o seu preconceito com Clannad e veja o anime, pois é muito lindo).

No.6:


Olha, para ser sincera, se eu cheguei a fazer uma resenha desse anime, então eu simplesmente não me lembro de nada, '-' portanto é bem provável que se tal resenha existir é meio antiga, MAS temos uma resenha completinha e maravilhosa feita pela Any-chan bem aqui (www), com direito a comentários do mangá e novel também ^^. Enfim, No.6 é aquele tipo de obra que consegue superar quaisquer barreiras, até mesmo a do preconceito, afinal, mesmo tendo uma leve pirocagem gay no meio, há homens que viram o anime e amaram a obra, tanto que adquiriram o mangá de No.6, pois o anime aborda a relação dos protagonistas de uma forma tão simples, pura e profunda que é impossível não achar pelo menos curioso o relacionamento deles. E não pensem que eu falo isso porque sou fujoshi, na verdade quando assisti No.6 eu nem sequer me imaginava curtindo putaria gay, mas ainda assim, eu tomei gosto pelo romance e pela forma que foi desenvolvido. Além disso, o anime aborda temas como utopia e distopia, mostrando que os muros da cidade "perfeita", no caso No.6, não são completamente seguros, pelo menos para aqueles que possuírem alguma incerteza sobre o governo, além de mostrar uma relação muito linda entre mãe e filho. Sério, se teve cena que me fez chorar rios foi ~SPOILER ON~ quando os muros de No.6 finalmente são destruídos e a mãe do Shion (protagonista) corre desesperada contra a multidão procurando pelo filho que teve que fugir da cidade para sobreviver ~SPOILER OFF~ Eu sei que muitos estão se perguntando "Mas Hina-chan, você não achou triste a ~SPOILER ON~ despedida do Shion e Nezumi !?~SPOILER OFF~"....Bem, na verdade eu acreditava que eles iriam se reencontrar. Na minha cabecinha o mangá continuava a história e que nessa continuação nosso casal iria ter seu romântico reencontro, PORÉM recentemente a vida me deu um banho de realidade Ç.Ç. Enfim, se vocês querem algo emocionante, lindo, profundo e com um toque de mistério e até mesmo ação, lhes apresento NO.6 \O/


Spice And Wolf:


E por fim, o mais novo anime que logo de cara (na opening) se tornou o meu xodózinho (tanto que já li todos os capítulos do mangá traduzidos em português), SPICE AND WOLF! Terminei ele semana retrasada ou passada (nem me lembro mais) e pretendo resenhar o anime logo, logo, porém vou tentar fazer uns batuques loucos aqui para convence-los, em poucas linhas, de verem essa obra maravilhosa. Enfim, eu por muito tempo tive preconceito com esse anime, pois eu pensava que ele não passava de um shounen peito e bunda envolvendo uma loba meio humana, MAS eis que eu me deparo com uma história simplesmente LINDA e profunda, com um toque de mistério envolvendo o passado da nossa loba Holo/Horo e de quebra um ar meio dramático e uma ambientação medieval que samba na cara de muito filme de história. Os protagonistas também são espetaculares, ambos possuem personalidades muito bacanas e bem trabalhadas: Enquanto Holo/Horo é um tantinho orgulhosa e malandra, porém muito amável, nosso querido Lawrence possui uma personalidade bondosa combinada com um jeitinho astuto de mercador. Esses dois formam o típico casal que desde o segundo episódios já são um casal, tanto para nós quanto para os próprios personagens da obra, afinal foram cenas e cenas do povão de Spice And Wolf achando que ambos fossem casados, ou seja, aqui declarações de amor são meros detalhes, pois ambos se preocupam imensamente um com o outro, vão criando uma enorme intimidade e carinho a medida que vão compreendendo os mundos de cada um. Outro ponto da obra ostentadoramente ostentador é sua ambientação: O anime se passa numa era feudal, onde a Igreja era a top da baladinha e brotavam senhores feudais com impostos e moedas do além. E o anime conseguiu mostrar isso perfeitamente! Ele conseguiu mostrar de forma natural todo o funcionamento das cidades feudais, das grandes muralhas, da segurança, conseguiu até mesmo de forma sútil mostrar o grande crescimento que a Igreja teve através de uma única frase, no qual foi dita pela Holo/Horo "Na época em que a Igreja surgiu, ela era penas uma sombra do que é hoje" (não exatamente nessas palavras, mas nesse contexto). E por fim, a trilha sonora maravilhosa, combinando perfeitamente com o anime, suas OST's, openings (diga-se de passagem que a primeira opening é DIVOSAMENTE DIVOSA) e suas endings, tudo combinando perfeitamente e ajudando a gerar esse clima e ambientação da era medieval com aquele toque bacana de romance, drama e sentimentalismo. 

~OP só para vocês sentirem o clima.....Sério, como não amar essa OP!?~
~Vão por mim, o anime é ESPETACULAR~



_________________________________________________________________________

Okss, esse foi o meu Top7 que inevitavelmente se transformou num Top9, fazer o que!? Essa vida não tá fácil para ninguém! Esse top animes favoritos me deu um trabalhão desgraçado, afinal, só levando em consideração meus shoujos, eu montaria um top 20, agora imaginem fazer isso com TODOS os meus animes e encaixa-los num top7! (foram horas e horas de reflexões filosóficas no chuveiro!), mas no final das contas eu decidi colocar um pouco de cada gênero e eis que o resultado foi bastante satisfatório! Enfim, eu SUPER RECOMENDO TODOS ESSES ANIMES! São todos maravilhosos e com finais lindíssimos!
_________________________________________________________________________

Uma conversinha e observações super desnecessárias:

OBS 00: Meu irmão mais novo está quase descobrindo as putarias gays do meu blog! Ç.Ç (mais detalhes no próximo post).

OBS 01: MUAHAHAHAHAHA! ADIVINHEM QUEM SAMBOU BONITO NA PROVA DE ANATOMIA!? SIM! MINHA PESSOINHA DIVOSA! Nossa, hoje recebi a nota daquelas bagaças e eu me sai muito bem! Tirei 15,8 de 20 na prova prática e 7 de 10 na prova teórica. Enfim, para quem achava que iria tirar um 9 na prova prática, esse 15,8 tá me fazendo sentir a pessoa mais inteligente do mundo \o/ (nem eu acredito que acertei  as questões 9 e 18 quando respondi: Ramo bucal dorsal do nervo facial e Músculo Bráquio cefálico cleido Occipital)........Tá bom, tá bom, eu admito que poderia ter me saído BEM melhor, mas considerando que na prova prática eu fiquei mega preocupada com o tempo e me desconcentrei total, minha nota até que não está tão vergonhosa, certo!?...Certo!? *u*'''

OBS 02: Minhas habilidades culinárias estão avançando \o/ ~solta purpurina~ Bem, eu não sei se vocês sabem, mas eu não sou a pessoa mais top da baladinha quando o assunto é cozinhar. Sou mega atrapalhada e desesperada na cozinha (sem mencionar medrosa! Sou dessas que acha que quando irá ligar o fogão ele vai explodir e.e'''''). PORÉM, minhas habilidades ao fazer carne estão ostentadoras! Modéstia parte meu porquinho temperado fica uma delícia u3u

OBS 03: Adivinhem quem aprendeu a fazer pipoca!?.......Tá, okss eu sei que é só tacar azeite e o milho, mas.......EU NUNCA TINHA FEITO PIPOCA NA MINHA VIDA ATÉ HOJE! ~toca musiquinha de TAN, TAN, TAAAAAAANNNNNN~ Pois é, em 19 anos da minha vida eu nunca fiz pipoca, porém hoje me deu na telha de fazer (até porque se eu não fizesse minha irmã me queimaria viva) e eis que eu aumentei ainda mais minhas habilidades culinárias \o/.........(ou a minha mente anda muito poluída ou então eu estou prevendo que muita gente vai ler "piroca" ao invés de "pipoca" '-').

Uma conversinha e observações MEGA IMPORTANTES:

OBS 01: GÉZUUUUUIIIIISSSSS! SEGUREM OS FORNINHOS! PREPAREM AS CARTEIRAS FALIDAS, POIS ADIVINHEM QUE MANGÁ VIRÁ PARA O BRASIL!?..........Não, não é Kamisama e também não é Inu X Boku SS Ç.Ç, MAS teremos o mangá de  5 Centímetros por Segundo (Byousoku 5 Centimeter) pela NewPop! Sim, o mangá daquele filme estuprantemente estuprante que fez o coração de todo mundo ser rasgado em pedaços, mas que é maravilhosamente lindo, virá para nosso país zueragem \o/

OBS 02: Procurem copiar os comentários de vocês antes de postarem, pois ultimamente anda dando uns bugs meios loucos, okss!?
_________________________________________________________________________

Enfim, meu povão sensualizador, eu vou ficando por aqui, espero que tenham curtido o post de hoje e que assistam algum desses animes (principalmente os shoujos *u*) e se alguém tiver mais alguma ideia para o projeto sinta-se livre para expor ela \o/.

Bjos No Kore <3


22 comentários:

  1. Nem preciso copiar nada, porque eu comento no bloco de notas antes, senão eu esqueço o que eu queria falar.
    Poxa, eu achando que você teve um sonho sensual comigo, e eu tava vendo clipe de Kpop? Se bem que o TOP é uma delícia sensual, então dá pro gasto, HAUHASHASHHAU! Eu ando tenho sonhos bizarros também, mas geralmente são coisas com FBI, máfia, bruxos e etc. -qqq
    Eu não sei se consigo um top de animes. 7 é um número grande pra mim HUAHAHAUHHAUHAU EU JÁ SOFRO DE TER QUE COLOCAR SHAKUGAN E FMA EM POSIÇÕES DIFERENTES Ç-Ç Mas é que a Shana-sama é minha diva destruidora, soberana, amor da vida, então ela sempre virá em primeiro lugar <3
    Dos animes que você listou, eu vi Kamisama, que eu amei na época, mas nem animei de ler o mangá do começo nem nada - foi só um shoujo amorzinho que adoro assistir, mas não tenho saco pra ler. E to acompanhando muito mangá já, E ACOMPANHAR SHOUJO É TORTURA! Só esperando sair o novo da Sakisaka-sama esse mês pra voltar a sofrer.
    Eu tô pensando em ver Inu x Boku SS só por sua causa, HAUHASHAUHAU! Parece que é muito bom pelo que você fala, e to ficando curiosa. Mas eu sempre esqueço de baixar, ugh. Também to querendo ver No. 6, e confesso que não esperava ver Code Geass nessa lista (que aliás, preciso terminar de assistir).
    AGORA FALA: CHUVEIRO É LUGAR DE FILOSOFAR, NUM É? Eu tenho altas epifanias no banho, e adoro me banhar, então tenho mais epifanias que meu cérebro pode aguentar! :0
    E parabains pelas provas! Eu jamais iria bem assim em anatomia HUAHHSAUHASAU To orgulhosa, tu merece uwu ou tu é muito inteligente ou você estuda pra carajo mesmo, heim? HAHAHA!
    Cozinhar é algo que adoroooo <3 E é questão de prática, viu? Já sobre Byakusou 5 cm EU QUERO DISTANCIA! ACABOU COM MEU CORASSAUM ESSA PORCARIA, SAI DE MIM, SAI DE MIM PRA SEMPRE Ç-Ç SOFRI PRA NADA, FILME DE MERDA! *corre chorar no cantinho*
    Por fim, queria agradecer seu comment gigante e por você ter comentado meu post inteiro, HUHASUAHAHU! E desculpa o sumiço, Hinata-chwaaannn çwç você sabe que eu te amo o suficiente pra aparecer nos seus sonhos né? <3 #fdp
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO SHANA \O/
      Nossa, que menina organizada você! U.U
      shuashaush, não foi dessa vez que tive um sonho sensual com você, porém acredito que o seu amado T.O.P consiga quebrar esse galho!? XD
      SHAUSHAUSHUA, agora imaginei você naquelas cenas de explosão do schwarzenegger (copiar/colar porque esse nome não é de Deus) com o FBI atrás de você!
      hsuashuashu, gézuis! E eu aqui me matando para colocar apenas sete animes! (e isso que tive que deixar DOIS animes de fora Ç.Ç)
      Bem, eu ainda não vi Shakugan, mas com certeza o verei nas minhas férias de inverno, então que a Deusa da divosidade Shana-sama me aguarde \o/
      Eu com Kamisama foi completamente o oposto, foi amor ao primeiro episódio e após corri para ler o mangá <3, mas a segunda temporada está DIVOSAMENTE DIVA \O/ e eles aos pouquinhos de forma sutil vão soltando a parte tensa do enredo! (vai rolar ALTAS tretas no "Arco Passado" MUAHAHAHA!), mas eu tenho que admitir que acompanhar shoujo é um puta sofrimento! E nem me fale de Sakisaka-sama! Estou dividida se acompanho ou se dou uma enrolada para ler tudo depois! Afinal, se acompanhando o finalzinho de Aoharaido eu quase infartei imagina acompanhar a bagaça toda desde o começo!? GÉZUIS! EU MORRO, RESSUSCITO E MORRO DE NOVO!
      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! PARECE QUE MEUS SURTOS COM INU X BOKU SS ESTÃO DANDO CERTO \O/. Cara é um anime ÚNICO! Você não acha elenco tão bizarro e amorzinho quanto aquele! Sem mencionar que no meio daquela zueragem com romance fofo há altas e megas tretas escondidas (porém as tretas hards acontecem apenas no mangá ç.ç, mas ainda assim o anime é muito bom U.U).
      No.6 É MUITO BOM E MUITO AMORZINHO E MUITO ESTUPRANTE <3, nossa é um anime que sambou geral e MUITO! O Shion é uma gracinha e o Nezumi tem aquele jeitão de durão, mas é outro amorzinho quando quer <333333333
      Cara, Code Geass se tornou outro dos meus xodós, tanto que estou revendo o anime <3, sério, ninguém samba tanto e diva quanto o Lelouch e aquelas poses meio viadagens dele <3 (porque vamos combinar que de vez em quando o Lelouch dá umas gayzadas!).
      HSUAHSUASHUAHSAUSHAU COM CERTEZA! Eu também adoro tomar banho, então rolam altas filosofias no chuveiro! É o melhor lugar para se pensar sobre a vida! u.u
      shaushaushau, valeuzão *u*. Bem, acho que é um pouco dos dois! Sempre tive uma facilidade para biologia (o que com certeza não acontece com matemática e exatas Ç.Ç) e eu também procuro gravar as aulas e escuta-las de novo.
      Eu já não tenho tanta paciência para cozinha, sou dessas que acha que a comida dará um jeito mágico de ficar pronta sozinha e.e'''''''
      hsaushaushau, ele também despedaçou o meu coração, estuprou geral meus sentimentos, MAAAASSSSSSS são dois volumes e tem romance, portanto ter meus sentimentos estuprados mais uma vez até que vale a pena!
      shaushuasha, adoro tags envolvendo animes, portanto me empolguei legal com aquela XD
      haushaushau, sim eu sei que sou muito amada! u3u
      Kiss

      Excluir
  2. Oh god, eu nunca sei por onde hei-de começar a comentar no seu blog! -.- Mas vamos já ao grosso do post:

    Como é possível eu só ter visto 4 dos seus animes favoritos (K.Hajimemashita, No.6, Psycho Pass e Junjou Romântica)?! Bah, claro que já fiz até uma lista dos animes que vou ver estas férias e pretendo cumpri-la inteiramente, mas mesmo assim Clannad e Spice and Wolf ainda vão ficar de fora, pois já são demasiados animes. O mais engraçado é que você fala tanto de todos eles que eu já deveria estar enjoada de ouvir você a dizer as mesmas coisas, mas não, eu sinto é orgulho por conseguir prever quais seriam alguns dos seus animes favoritos e COMO ASSIM ERREI AO ACHAR QUE VOCÊ IA COLOCAR TAMBÉM HITSUGI NO CHAIKA? Bem, fazer esse top 9 deve ter mesmo sido difícil, se quiser ainda torna-lo um top 10, há vontade  E fiquei super contente quando indicou a minha resenhinha *cof cof ~inha? * de No.6, com sorte terá mais comentários. E adoro tanto ler o que você escreve que não me importo que você fale desses animes milhares de vezes, até porque confio imenso no seu gosto, e não duvido de que todos valham a pena. Isto é, mesmo sem ter visto vários animes dessa lista sinto que já os tenho em tão alta conta e que já sei tanto sobre eles que os poderia recomendar a montes de gente sem a pessoa suspeitar de que eu nem os vi >.< E espero mesmo que façam uma terceira temporada de Kamisama. E como é possível o Kagerou ser tão perfeito?!?!

    Bem, agora vamos tratar do resto: Fiquei mesmo contente quando soube que você sonhou comigo :3 Não, a sério, senti-me quase importante. E é bastante plausível que eu tenha pedido para ver os seus desenhos, haha, e que a sua irmã e a Shana tenham estado a assistir vídeos de K-pop.

    Assuntos do rodapé: parabéns pelas suas notas nas provas! A coisa parece estar mesmo a ser puxada, os nomes não são nada fáceis de decorar, e só de pensar que quando eu entrar em medicina terei de saber coisas desse género até assusta. ~a minha Hina-chan já está tão crescidinha, a estudar veterinária :3~ (OBS: Não se assuste por este orgulho quase maternal…)

    Estou ansiosa por saber o resto da história entre o seu irmão e o nosso mundinho de depravação, vulgo, yaoi. E ao contrário de você, eu nem arroz sei fazer em condições, então imagine a admiração que sinto ao saber que você aprendeu a fazer pipoca. E… ei, a culpa é sua!, mas eu realmente no começo li “piroca” m vez de “pipoca”. E parece que a NewPop até está a fazer um bom esforço, No.6 primeiro, agora isso…

    Ah, é tão bom estar de volta ao mundo da blogosfera *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANYYYYYY-CHAAAANNNNNN \O/
      aushaushau, bem é que uns animes aí entraram recentemente nessa listinha, como Code Geass e Spice And Wolf (aliás, Spice And Wolf é o mais recente de todos, com apenas duas/três semanas de vida nessa minha listinha de animes favoritos!).
      Então, quando tiver a oportunidade veja Clannad e Spice And Wolf, pois são animes fabulosos <3, aliás, a segunda temporada de Clannad é INCRIVELMENTE LINDA! Ela trabalha a questão do futuro, trabalho, mudanças e família de uma forma única que nenhum outro anime conseguiu trabalhar!
      shaushaus, eu sou do tipo que sempre que tiver uma deixa ou oportunidade vai falar as mesmas coisas histericamente dos animes favoritos <3. Sobre Htsugi No Chaika, você não errou! Na verdade era para ele estar nesse top juntamente com Natsume, PORÉM quando eu acabei me lembrando dos dois eu já havia terminado o post e como ele já estava gigantesco acabei tendo que fazer uns cortes dolorosos Ç.Ç
      A sua resenha ficou tão completinha e convincente que me vi na obrigação de recomendá-la! Afinal, tinha até comentários da Novel e do mangá que são extremamente difíceis de se ver por aí!
      Obrigadinha >/////////////<
      shaushaushua, bem do jeito que eu falo deles pelos cotovelos é bem possível de você saber mais sobre eles até mesmo do que alguém que já os viu!
      Cara, se minha reza para a segunda temporada de Inu X Boku SS num deu certo, então vou partir para a reza da terceira temporada de Kamisama!
      GÉZUIS! QUANDO EU VI O KAGEROU SEM MÁSCARA CAÍ PARA TRÁS! Bem, ele com a máscara já possui um jeitinho meio sexy (quando não está no seu modo zueragem), MAS SENHOR SEM A MÁSCARA É MUITA DIVOSIDADE INESPERADA!
      Quase importante, não: VOCÊ É IMPORTANTE U3U e sobre o T.O.P e minha irmã e a Shana, já ouvi eles falarem tanto sobre ele que já estava mais do que na hora de eu sonhar com as duas e com um clipe desse T.O.P XD
      hsaushaushaushua, na verdade fico feliz com esse orgulho maternal XD. Mas sobre os nomes, nem se preocupe! No primeiro dia de aula você pensa "COMO DIABOS VOU DECORAR ESSAS MERDAS!?", mas depois você percebe que o conteúdo vai sendo assimilado naturalmente, pois uma coisa vai puxando e relembrando outra que no final você acaba aprendendo!
      Nossa, meu irmão tá querendo ver os vídeos zueragens que eu fiz aqui no blog! COMO DIABOS EU VOU DEIXAR AQUELA CRIATURA DESCOBRIR QUE O MANGÁ DE NO.6 QUE EU TENHO AQUI EM CASA TEM PEGAÇÃO GAY!?..........Okks, que é pegação leve, MAS E VAI QUE ELE ME ENTRE NO MEU BLOG E ACABA VENDO AS IMAGENS DE PIROCAGEM GAY DO POST DE HAKUOUKI JUNTAMENTE COM O VÍDEO ZUERAGEM QUE EU FIZ!? GÉZUIS! O pior de tudo é que ele é MEGA fofoqueiro! Nossa, nem quero imaginar isso! E para piorar todo esse pacote, adivinhe quem está a teeeemmmmpppoooosss querendo saber o nome do meu blog!?......O MEU PAI! PUTA QUE PARIU IMAGINA SE O HOMEM ME DESCOBRE O MEU BLOG!? E É BEM CAPAZ DE QUE SE O MEU IRMÃO SOUBER O NOME DO MEU BLOG ELE VAI CONTAR PARA O MEU PAI! GÉZUIS!
      Sério!? Nossa, sempre imaginei que você fosse boa cozinheira! Enfim, eu também não sei fazer arroz em ótimas condições, mas ultimamente como estou sendo obrigada a fazer comida, pois por causa do trabalho a minha mãe chega em cima da hora aqui em casa, então minhas habilidades estão aumentando!
      HSUAHSAUSHAUSHUA, bem eu tenho que admitir que ando poluindo muito a mente de vocês e.e''''''
      A NewPop, está se superando! Ela é uma editora pequena. mas ainda assim faz um esforço para os fãs.
      Bem vinda de volta a esse mundão zueragem e cheio de perversões chamado BLOGOSFERA \O/
      Kiss

      Excluir
    2. Haha, nem tenho mais nada a dizer, que falta sentia destes comentários e NEM QUERO IMAGINAR A CARA DO SEU PAI E IRMÃO SE SOUBESSEM O QUE VOCÊ ESCREVE NO BLOG >//////////////<

      Ah, e sabe o quê que eu descobri ontem puramente ao acaso? Que FAÇO ANOS NO MESMO DIA QUE O KAGEROU!!!! :o Dia 13 de abril, depois explicarei com mais detalhes como descobri, é que há um site (em japonês, e por isso farei um post a explicar como usá-lo) onde se pode descobrir que personagens têm o seu aniversário no mesmo dia que nós. As únicas que achei relevantes foi o Kagerou e uma personagem de Pandora Hearts.

      Jaa!

      Excluir
    3. MEU DEUS EU COM CERTEZA SERIA QUEIMADA VIVA NUMA ESTACA PELO MEU PAI E DE QUEBRA MEU IRMÃO TERIA QUE IR NUM PSIQUIATRA! MAAAAAASSSS caso eles descubram eu já tenho um ótimo e maravilhoso discurso dramático! u.u (já estou me prevenindo!)
      OMG ISSO É UMA MEGA OSTENTAÇÃO OSTENTADDDOOOORAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU O KAGEROU É TIPO A MINHA DIVA DA ZUERAGEM EU AMOOOOO ESSE PERSONAGEM! CARA ISSO É MUITO SHOOOOWWWWWW XD, aliás, qual personagem de Pandora Hearts faz niver junto com você!? *u*
      Kiss

      Excluir
  3. OLÁAÁÁÁÁÁÁ ;U;
    Gostaria de dizer que estou muito triste porque eu to tentando a semana inteira visitar sue blog mas minha internet tava uma bela bosta ou seja: fui ler esse post e o outro hoje T^T
    Mas oks eu supero!
    Ahhh, Kamisama meu amorzinho <3 primeiro shoujo que eu vi na vida o 2º foi Inu x Boku (embora você já tenha dito que é shounen mas fods pra mim é shoujo!) Eu amo esses dois animes porque eles não são cheios de mimim bleh bleh etc e tal e com dois sujeitos lindos como o Tomoe e o Miketsukami quem precisa de coisa melhor dksfjkdjfkdjf. Simplesmente dois ótimos animes (que eu quero 3ª e 2ª temporada e manga sendo vendido aqui no Brasil uwu ~~ SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSIVEL LÁLÁLÁL´LA~~)
    Nunca vi Psycho Pass e nem tá na lista, assim como Code Geass, então pulando eles ~~
    Junjou Romantica é um anime que eu tenho preconceito porque eu já disse e repeti isso 44565498431654564654564 vezes mas: não consigo ver yaoi ;u; . Minha amiga já viu riu horrores já me contou várias coisas mas eu não consigo. Um dia talvez né ,_,
    Hakuouki tá na minha lista, embora não seja uma prioridade, mas eu to louca pra ver ele porque já vi seu post sobre ele e um post em outro blog aí que não vou lembrar e dslkjfhjsdkfhsdjkfh vontade subiu tipo +54534564 points
    Ahhh, Clannad... Como eu amo esse anime. Lembro que eu no começo achava ele super chato entendia nada, mas quando terminei rolou altas lágrimas pela mensagem e história dele. Não vou dizer que entendi TUDO, mas eu entendi parte dele sdlkjfskljf e amei ~~~<3 Pra mim um ótimo anime, com um enredo meio lentinho e gráfico comuns e “feios”, mas que vale a pena ser visto pela mensagem transmitida.
    GENTE Nº6 MEU AMOR MEU AR ÚNIC YAOI DA VIDA QUE CONSEGUI VER E ME APAIXONAR (mentira vi LovelessZ|ZzZZzzZz também) NOSSA NEZUMI MOZÃO SHION AMORZINHO, HISTÓRIA MARAVILHOSA, O MUNDO DEVERIA VER COMO SUPERAR A HISTÓRIA DESSE ANIME QUERO SEGUNDA TEMPORADA QUERO LOGO A NOVEL QUERO O RESTO DOS MANGA,S NOSSA CHAMA O MEDICO VOU Morrr.....
    Spice And Wolf é uma contradição pra mim. Ora tá na minha lista, ora ele saia eu nunca sei. Um, dia eu vou dar chance a esse anime, mas eu mudo tanto de gosto que fica meio difícil e tals, mas um dia né ;-;
    Ob00: eita cuidado e seja forte caso ele descubra ;-;
    Obs01: NOSSA MULHER PARABÉNS TU ARRAZA TU MERECE MESMO SAS PARADA TUDO!
    Obs02 E 03: Não sei cozinha ai que sad ;u; mas ok né dskjfhkdjshfjdh (lembro até hoje medo de do ligar o fogão elétrico e ele explodir) também nunca fiz pipoca (não a normal, a de micro-ondas eu manjo) e só tenho 15 anos olha aí a vida como é ..
    AGORA VAMOS AO FINAL: MANO EU NÃO VI ESSE FILME, MAS EU LI AS COISAS SOBRE ELE E TO LOUCA PRA COMPRAR O MANGA E VER O FILME PORQUE PARECE SER MUITO LINDO AI MEU BOLSO S/Z
    E eu sempre faço isso com meus coments dslkfjshfjkdsh (eu escrevo no Word e depois colo na área de comentários uwu)
    Yeeeey acho que é isso?
    Então tá ok até o próximo post ;u;
    ~Sayooooo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo \o/
      Poxa, internet lixo é realmente um karma e tanto! Ç.Ç Eu sei muito bem o que é passar por esse sofrimentos (ainda mais em dia de chuva que é quando a coisa aqui vai de pior a filha da putagem extrema!).
      ME ABRAÇA PORQUE ESSES DOIS SÃO MEU BEBÊS! MEU AMORES, MINHAS DIVOSIDADES, SÃO OS SAMBADORES MASTER NA CARA DAS INIMIGAS! Sério, Kamisama é um anime tão simpático e carismático já Inu X Boku SS é algo tão sentimental, mas ao mesmo tempo tão zuero XD
      Cara, acredito que em 2017 tenhamos uma terceira temporada de Kamisama, já inu x boku ss......Ç.Ç, mesmo pedindo para tudo quanto é divindade tá meio difícil! T-T
      CARA CÊ TEM QUE VER PSYCHO PASS, VELHO SÓ HOMEM GOSTOSO! O KOGAMI É MUUUUUUIIIIIITOOOOOOOO GOSTOSO É TIPO TOMOE + MIKETSUKAMI + PUTA FANSERVICE! SÉRIO, E NÃO SÓ ISSO, A PROTAGONISTA FEMININA É MUITO FODA E LARGA ALTAS LIÇÕES DE MORAL NO POVO, MAS AINDA TEM UM JEITO TÃO AMÁVEL E SIMPÁTICO! O VILÃO É LINDO E GOSTOSO, SUPER CARISMÁTICO E FODA! VAI POR MIM PSYCHO PASS É UM PUTA ANIME! COM CERTEZA VOCÊ TEM QUE VER! ALTAS TRETAS E REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS!
      Eu também pensava assim sobre Junjou, mas vai por mim, siga esse caminho e você vira fujoshi em dois tapas! Assista primeiro: No.6, depois Sekai Ichi Hatsukoi e depois Junjou, foi o que eu fiz e eis que eu virei fujoshi!
      Hakuouki é outro super anime com um MEGA SUPER LINDO DIVOSO GOSTOSO MAJESTOSO TRANZUDO SEDUTOR SAMURAI CHAMADO HIJIKATA <33333333, sério! Impossível não amar o Hijikata e as lutas fodas desse anime <3
      Clannad foi uma grande e enorme surpresa para mim! Foi um anime que acima de tudo soube mostrar perfeitamente a transitoriedade da vida, conseguiu mostrar o comportamento e visão de mundo de jovens colegiais e como eles foram encarando o mundo a medida que foram crescendo e entrando para a sociedade! A segunda temporada foi MUITO bela justamente por retratar todas as mudanças, o final de uma fase (no caso ensino médio) e o começo de uma nova fase (no caso trabalhar/faculdade/constituir família/independência), sério muito lindddoooooooo! E sobre a gráfica, eu achei ela tão bonitinha!
      OMG ME ABRAAAAAÇÇÇÇAAAAAAAA PORQUE NO.6 É MUITO AMOR, É MUITO CHORO, É MUITO LINDO <3 O Shion é tão queridinho >.< tenho vontade de aperta-lo toda a vez que o vejo <3 e o Nezumi se preocupando com ele é algo tão bonitinho, a forma como os dois se entendem é muito linda. A história de No.6, a cidade, o drama são muito bem elaborados. Agora só estou esperando o volume dois dessa belezura <3
      ASSISTA SPICE ANDO WOLF! É PEEEEERRRRFFFEEEITTTTOOO! LINDO, PROFUNDO COM UM AR MEIO DRAMÁTICO, COM UM CLIMA AMOROSO LINDO! SÉRIO, É AQUELE ANIME QUE VOCÊ ASSISTE EM DOIS TAPAS E IMPLORA POR MAIS TEMPORADAS!
      Eu já nem sei o que farei se a criatura descobre esse mundão de depravação chamado Ddoce-Anime Ç.Ç
      Obrigadinha >//////////<, nem acredito que tirei boa nota nessas bagaças *^*
      shauhsaushau, vish sou igualzinha, sou dessas que acha que o fogo do fósforo vai botar tudo para os ares e.e''''''
      É PERFEITO! A ARTE GRÁFICA, A ANIMAÇÃO DO FILME A HISTÓRIA, TUDO LINDAMENTE E ESTUPRANTEMENTE LINDO E TRISTE! SÉRIO, VELHO É MUUUUIIIIITOOOOOO DIVOOOOOOOOOOOO E MUUUUIIIITOOOOOO LINDDDOOOOOO <3
      Kiss

      Excluir
  4. omg ainda bem que eu vi seu post eu ja tinha me esquecido que ainda faltava alguns post do projeto, eu e a minha cabeça de vento kkk
    Hina, porque so um yaoi dessa lista??? Eu gosto mais de sekai ichi hatsukoi do que Junjou Romantica, nao sei porque rsrs
    ate eu que tenho alergia muito grave de shoujo que pode ate causar a morte, admitido que Inu X Boku SS é um amor de anime, mega fofo e divo, esse é o unico anime shoujo que eu ja vi mais de uma vez ^^

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo \o/
      shaushuashua, bem eu sinceramente nem sei como não me esqueci ainda dos posts! Acho que é porque ando me policiando para não esquecer (o que por si só já é um milagre e tanto!).
      Na verdade, eu queria colocar mais um ou dois (Hybrid Child e Love Stage), MAS como já estava passando dos limites esse meu top e Hybrild Child são apenas ovas, acabei considerando apenas animes com temporadas para facilitar as coisas e como desses o meu super mega favorito é Junjou resolvi colocar apenas ele.
      Sério!? Bem, eu prefiro Junjou pela forma como o romance se desenvolve, pois o Misaki é mais queridinho que o Onodera, ele é mais sincero e o Usami é um amorzão também >//////<, no entanto, em questão de casais secundários os de Sekai Ichi Hatsukoi são bem melhores! (mas como eu sofro da síndrome do protagonismo, então acabei curtindo mais junjou, porque sou dessas que paga pau para o casal protagonista u.u).
      shuashuashuashua, nossa sua relação com shoujos não é nada boa mesmo!
      PERA! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! VOCÊ VIU INU X BOKU SS!? E AINDA POR CIMA AMOU ELE!? OOOOMMMMGGGGGGGGGGGGG PUTA MERDAAAAAA COMO EU NÃO SABIA DISSO ANTES!? (ou será que eu é que acabei me esquecendo desse fato!?). Enfim, ~corre abraçar~ OMG, OMG, OMG, SURRRRTTTTAAAAANNNNNDDDOOOOO AQUUUUIIIIII! EU NÃO DISSE! INU X BOKU SS É UM ANIME PARA QUALQUER PESSOA, ATÉ MESMO PARA AQUELAS QUE NÃO CURTEM SHOUJO! ESSE ANIME É PERFEITO <333333 LOVE ETERNO!
      OMG E VOCÊ JÁ O VIU MAIS DE UMA VEZ!? MEU DEUS CHAMA O SAMU QUE EU TÔ PASSANDO MUITO MAL! GENTE, MEU XODÓZINHO TÁ CONQUISTANDO AS PESSOAS <3
      ~uffa, ignore o surto~
      Kiss

      Excluir
  5. Bem por onde devo começar? Não sei o que se anda a passar comigo mas ultimamente ando a ler os posts gigantes, o que antes eu evitava pois ler posts gigantes não era comigo, davam-me medo só de cara xDD Mas agora ando a ler e a comentar até, acho que ando doente só pode né U_U xDD

    Enfim... para começar deixa-me dizer-te que tu tens uns sonhos muito estranhos xDD Eu normalmente não me lembro dos meus mas quando me lembro são muito estranhos também, por isso não posso falar U_U" xD

    Ora bem esse TOP7/TOP9 começou na melhor maneira com Kamisama Hajimemashita! *----------*
    Ontem comecei a rever de novo o anime e juro que mesmo já tendo visto o anime continuo super cativada por ele, o anime é realmente uma obra de arte, e ainda mais obra de arte é o bombom do Tomoe, aquilo sim é um bom petisco para os olhos *w* Realmente não sei o que vou fazer à minha vida quando acabar de ver o anime de novo T___T eu ainda não vi a segunda temporada mas que venha já a terceira!! *O*

    Psycho Pass vou ver, convenceste-me com a imagem UwU */////* mas agora a sério, tirando aquele corpo de deus o anime parece bastante interessante, irei definitivamente ver ^^

    Junjou Romantica é yaoi por isso não...

    Inu X Boku SS um dos animes que eu quero muito rever *----* eu morro de curiosidade para ler o manga, mas ainda não tive a oportunidade de ler T___T

    Eu ontem andava à procura de um anime para ver e esqueci-me completamente de Code Geass, sério eu já estou à tempos para ver esse anime! Eu fiquei super curiosa depois de ver um AMV, mas nunca mais me lembrei de o ver!! Podes bater-me? U_U" Ok, eu irei definitivamente ver depois de acabar Kamisama Hajimemashita *----* Obrigada por me lembrares desse anime! \o/

    Nem vou comentar Hakuouki pois já surtei contigo no teu post sobre ele UwU xDD

    Clannad... o anime parte corações T____T esse anime é um dos mais tristes e lindos que já vi, nem tenho palavras para o descrever T____T

    No.6 yaoi...

    Eu ontem quando estava a escolher um anime para ver estive quase a ver o Spice And Wolf, mas acabei por escolher o Kamisama Hajimemashita porque esse eu sei que é divoso, mas agora com este post convenceste-me mesmo a ver *-----* muita gente já me recomendou este anime mas eu nunca fico 100% convencida de o ver, mas tu és muito persuasiva, irei definitivamente ver! xDD

    Eu entendo o teu martírio UwU sei como é difícil escolher os nossos animes favoritos, eu também iria passar séculos a pensar e mesmo assim provavelmente acabaria por por mais como tu fizeste xDD é por esses motivos que fujo de coisas assim, eu sou realmente uma pessoa muito indecisa U_U" xDD

    Essas tuas observações matam-me xDD o que andas a fazer ao teu irmão?! xDD e parabéns pela tua nota, eu vou simplesmente fingir que percebi aquilo de Ramo bucal dorsal do nervo facial e Músculo Bráquio cefálico cleido Occipital.. xDD
    Hahahahahahahaha ri muito com o teu comentário sobre a tua culinária xDD eu também não sou muito talentosa para a cozinha e sinceramente odeio fazer pipocas, tenho sempre medo que aquilo exploda! xDD
    Aqui em Portugal não temos praticamente quase mangas T___T *chora* T__________T

    Então não era só no meu computador =o isso já me aconteceu 2 vezes, eu ia mandando o PC pelo ar nessas 2 vezes, é que são comentários grandes e depois uma pessoa tem que reescreve-los de novo, dá-me uma raiva U_U mas enfim, agora já aprendi a lição! xDD Agora faço isso em todos os blogs que comento só para prevenir xDD

    Xoxo >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo belezura!? \o/
      hsaushaush, bem para mim não importa o tamanho do post e sim o conteúdo, quando é algo que realmente amo e quando é bem escrito e abordado acabo lendo em dois tapas e comentando feito louca XD
      hsaushuasu, eu geralmente me lembro dos meus sonhos e todos eles são extremamente bizarros! Tipo: Já sonhei ser uma ninja, já sonhei com pokémons, já sonhei que estava discutindo com a minha irmã sobre eu estar sonhando e ela não acreditar em mim! Enfim, é tudo muito confuso e vida lokagem! '-'
      EU AMO DE PAIXÃO KAMISAMA <333333333, aliás, já vi e revi esse anime e continuo surtando com as mesmas cenas! Também estou acompanhando feito louca o mangá e estou rezando para tudo quanto é santo existente para que as duas ovas sobre o Arco Passado sejam legendadas em português!
      CARA CÊ TEM QUE VER A SEGUNDA TEMPORADA, POIS TÁ MEGA DIVÁSTICA! SÉRIO! PENSE NUM TOMOE MAIS SINCERO CONSIGO MESMO! PENSE NUMA TEMPORADA INTEIRA ABORDANDO OS SENTIMENTOS DESSA RAPOSA TSUNDERE VIRADA NAS FOFURAS! PENSE NUMA TEMPORADA QUE VAI LARGANDO SUTILMENTE AS PEÇAS DE FUTURAS TRETAS MALIGNAS! PENSE NUM TOMOE MORRENDO DE CIÚMES! Enfim, essa segunda temporada TÁ MUITO DIVA <3, cara cê tá perdendo MUITAS CENAS ESTUPRANTEMENTE FOFAS!
      PSYCHO PASS É OUTRA DIVOSIDADE! Esse anime é espetacular, com personagens muito bem construídos, com uma trama envolvente e dinâmica, com um vilão MUITO bem desenvolvido e carismático, no final das contas é impossível não ter uma quedinha pelo vilão! A gráfica também está maravilhosa, a trilha sonora mais linda ainda! E a protagonista feminina possui um desenvolvimento maravilhoso! Ela sabe mesclar perfeitamente doçura com um jeito forte e cativante, ela sabe se virar e possui uma visão de mundo muito interessante. Enfim é um anime mega ostentador que deve ser assistido!
      shuahsuashua, eu também pensava assim sobre Junjou, mas fazer o que!? Meu coração foi corrompido por essas putarias <3
      INU X BOKU SS É MEU QUERIDINHO SUPREMO <3, ALIÁS, O MANGÁ TÁ MMMMMUUUUUIIIIITOOOOOO FOOOOODAAAAAA! PENSE NUMAS TRETAS MALIGNAS MUITO, MAS MUITO MALIGNAS MESMO! CARA, CÊ NUM TEM NOÇÃO DE COMO AS COISAS FICAM TENSAS E EMOCIONANTES NO MANGÁ! O MISTÉRIO TÁ MUUUIIITTOOOOOO BOOOOOMMMM! GÉZUIS! A BAGAÇA NESSE MANGÁ TÁ MEGA HARD! Enfim, eu amo Inu X Boku SS, porque ele tem seus momentos de zueragem, mas ao mesmo tempo sabe ser sério quando necessário, além de possuir um romance muito sentimental envolvendo os protagonistas! Adorei a forma como a protagonista se esforça para melhorar e ficar mais forte além de tentar entender o Miketsukami e como esse foi salvo por ela e toda a história das cartas <3333333333333

      Excluir
    2. ~PARTE DOIS~
      Code Geass é outro anime que sabe ostentar uma treta maligna hard! Sério, é MUITO show ver o Lelouch com seus planos mirabolantes e sambando na cara das inimigas! Sem, mencionar as estratégias, lutas, encontros e despedias, as coincidências inesperadas! Mas acima de tudo é muito belo ver a relação do protagonista e de sua irmã, é algo puro extremamente respeitoso, além disso o Lelouch ainda mantém o seu lado humano, não se esquece dos amigos e daqueles que são queridos por ele. Ainda chora com perdas ou com situações tristes, sem mencionar o final que foi belíssimo e marcante.
      Nem vou surtar com Hakuouki, porque já surtei no meu post e com você também XD
      Cara, eu jurava que Clannad tinha um final triste, mas na verdade tudo terminou feliz \o/ (o que foi um alívio para meu coração). Gente, eu fiquei tão "OMG" quando teve aquela cena daquela garota de vestido branco dizendo "Adeus papai" para aquele boneco de lata (que era na verdade o Tomoya), eu fiquei tipo "OMG É A USHIO E O TOMOYA PUTA MERDA COMO ASSIM!?". Cara, eu chorei tanto na segunda temporada com o Tomoya se lembrando da Nagisa e dele tentando cuidar da Ushio, gente, na boa.....MUITO LINDO <3
      Cê deveria dar uma chance para No.6, ele na verdade é um shounen-ai só tem um selinho nesse anime, não rola pegação exagerada e a história é MUITO LINDA e MUITO ENVOLVENTE! Até mesmo homens já assistiram o anime e até estão comprando o mangá que está sendo lançado aqui no Brasil ^^ (realmente vale a pena ver e não tem nenhuma safadeza, apenas um belo e puro romance).
      Por muito tempo eu fiquei com medo de ver Spice and Wolf, mas depois que dei uma chance me apaixonei por completo! É um anime com um "clima" e pagada diferentes! Para quem curte fantasia, umas tretas, um romance leve, delicado, envolvendo uma grande parceria e temas históricos é o anime perfeito <3
      Ando tentando despistá-lo desse mandão de pegação gay, caso contrário estarei ferrada se ele contar para meu pai Ç.Ç
      Obrigadinha >/////////<.
      shaushuashua, parece ser difícil os nomes, mas no final você assimila o conteúdo naturalmente, pois uma coisa faz referência a outra, um conteúdo lembra o outro e assim você vai aprendendo tudo!
      EXATAMENTE! EU SEMPRE PENSO QUE AQUELA BAGAÇA VAI EXPLODIR NA MINHA CARA! Ç.Ç
      Olha, a Anylian do Forever Sapo (http://4ever-sapo.blogspot.com.br/), me disse que descobriu uma ótima loja de mangás aí em Portugal, se não me engano na região do porto, ela até conseguiu os mangás de No.6. Ela disse que a loja é BEM completa. Então, você poderia perguntar para ela onde fica e talls assim vai poder ter mangás também ^^ (porém, eu não sei se os mangás estão em português ou se estão em inglês, mas não custa nada dar aquela checada!).
      Não, isso tá em geral, aliás, não é apenas no meu blog '-' (então é bom que copie seu comentário em todo o blog que for comentar, por precaução).
      Kiss

      Excluir
    3. Séculos depois aqui estou eu para finalmente responder ao comentário! Heeeeey!! \o/ xDD

      É verdade, mais vale grande do que pequeno e vago xDD

      O último que me lembro tava no apocalipse zombie e andava com o meu gato em trela U_U" e quando aparecia um zombie eu invocava um pokémon U_U" mas o mais estranho no sonho é que o meu gato comportava-se bem U_U xDD

      Eu já tou na 2ª temporada de Kamisama e é tipo tãooooooo perfeita *O* o Tomoe conseguiu ficar ainda mais fofo e divoso */////////* sério o anime é LINDOOOOO! *O*
      Eu mal posso esperar para ver as OVAS e ler o mangá *O*

      Ai meu deus, vou mesmo ver Psycho Pass */////*

      Hahahahahahahaha tu e as putarias gay né xDD

      Inu x Boku SS tenho mesmo que rever, preciso de voltar a ver aquele possuído do Kagerou!! xDD
      O mangá eu tenho definitivamente que ler, mas acho que só vou ler quando estiver completo em português, o que por este andar ainda leva um tempo :c

      Code Geass já me chegou aos ouvidos que a moça de cabelo verde morre T__________T e eu não quero que isso aconteça, espero que tenha ouvido mal T_______T mas de qualquer maneira irei ver, agora vou preparada para chorar já que dizes que tem situações tristes T____T

      Na primeira vez que vi Clannad acabei de ver e fiquei tipo "WTF? O que raio aconteceu? .___." sério eu fiquei bué baralhada, essa cena do boneco queimou o meu cérebro ao tentar entender!! mas quando depois uma pessoa percebe fica "OMG!" xDD sério o anime é muito WTF e por isso é que é tão tocante! >w<

      Para falar a verdade já quase estou convencida a ver, tu e a Any falam super bem dele, eu acho que só tinha que fingir que o carinha de cabelo branco era uma moça, o que para falar a verdade é bem parecido xDD Mas prontos, TALVEZ um dia eu veja xDD

      Para mim é tudo chinês U-U xDD

      Né? T_____T Pipocas do inferno T______T

      Pena que eu moro bem longe do Porto T____T enfim, a minha vida tá condenada a ficar sem mangás T_____T mas ao menos posso ler online o que já não é mau... mas também não é a mesma coisa T_______T

      Pois eu percebi, mas aprendi a lição e agora copio sempre o comentário antes de publicar xDD

      Excluir
  6. só faltou angel beats na lista hajsahshjas , gostei dos seus favoritos XD , sou novo por aqui , estou montando um pequeno fansub > se quiser parceria : www.yukiazu.blogspot.com , divertido de ler seus posts :) , voltarei mais vezes com ctz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO PESSOINHA NOVA DO PEDAÇO \O/
      HOMI! E se eu te dissesse que minha pessoinha cometeu um pecado imperdoável!? E se eu te dissesse que DELETEI da cabeça Angels Beats!? Ç.Ç SIM! GÉZUIS EU ME ESQUECI COMPLETAMENTE DE COLOCAR ANGLES BEATS, SENDO QUE ELE É UM DOS MEU XODÓZÕES! JÁ REVI VÁRIAS E VÁRIAS VEZES! JÁ CHOREI COM A DESPEDIDA DO OTONASHI E DA AKANE ATÉ DESISDRATAR VÁRIAS E VÁRIAS VEZES Ç.Ç
      Boa sorte com o fansub >.<
      Irei sim pedir parceria \o/ (sempre tem espaço para gente nova >.<)
      Obrigadinha >/////////<
      Kiss

      Excluir
    2. ja adicionei o link o/ ,eu ja revi 9x (rumo ao recorde) hsahsajs

      Excluir
    3. Valeuzão >/////////<
      GÉZUIS! Isso sim que é ostentar! Nove vezes num é para qualquer um u3u. Mas confesso que também já revi esse anime consideravelmente (porém não tanto quanto você >.<).
      Kiss
      P.s: Cê viu que na nova temporada de animes teremos um feito pelo mesmo estúdio!? (espero que seja tão bom quanto Angel Beats! <3).

      Excluir
  7. Sim eu vi , o Charlotte , alias nós iremos traduzi-lo >o< , amanhã lançaremos a nova ova de angel beats lançada dia 24 no japão em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE MESMO <3333333333333333333
      SÉRIO! OMG MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA \O/
      COMO ASSIM UMA OVA DE ANGLES QUE EU NEM SABIA!? '-' GÉZUIS, COMO EU NUM SABIA DISSO!? Ç.Ç
      Meu senhoooorrr, meus xodós estão sambando no glamour <3. É ova do meu queridinho Kamisama Hajimemashita, é filme do meu gostoso do Kogami ~Psycho Pass~ é mais filme dos meus samurais sensuais de Hakuouki e agora UMA OVA DE ANGEL BEATS <33333 MUAHAHAHAHAHAHA! GENTE, É MUITA OSTENTAÇÃO <3

      Kiss

      Excluir
  8. Psycho pass é tão legal ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejamos: Homens bonitos + Kogami + Kogami sambando na cara dazinimiga + Makishima + Kogami SEM CAMISA <3 + Kogami SEM CAMISA E SUADO.........Sim, Psycho Pass é o anime perfeito! ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir