12.6.15

Um post inútil que não tem nada a ver com o dia dos namorados

Yooo minhas cerejas pervertidas! Melzinho na chupeta!? Comigo está tudo belezura.........Okks, a quem eu quero enganar, sempre há uma tretinha rolando nesse meu vidão! E qual seria a treta da semana!? Bem, como eu curto ser ostentadora temos DUAS tretas rolando nesse vidão: A primeira é que esse feriadão seria dedicado totalmente a estudos, pois final do mês tenho minha última prova do semestre, PORÉM ontem deu na telha do meu pai sair para o centro e eu fui junto e de noite fui jantar numa amiga minha e hoje vou sair com outra amiga minha, ou seja, adeus estudos e olá vadiagem! A segunda treta é mais maligna: É aquela que envolve o meu irmão e seu quase descobrimento de que eu curto pirocagem gay e de quebra (para vocês verem como o karma aqui é forte) MEU PAI ESTÁ QUERENDO SABER O NOME DO MEU BLOG! ~toca musiquinha ultra mega tensa de TAN TAN TAAAAANNNNN~ Mas enquanto eu ainda não sou descoberta vou continuar com a putaria gay, porém eu decidi que não irei corromper seus corações com essas coisas, portanto hoje teremos um post meio inútil e melzinho na chupeta para compensar a tortura que foram os dois últimos e seus antecessores.



Bem, o post de hoje se resume a uma tag sobre animes, uma recomendação de mangá e umas conversas desnecessárias, ou seja, um post melzinho na chupeta para passar esse tempo de vadiagem! Enfim, começando com a tag, ela me foi passada pela Karol do Gee Time (muito obrigadinha pela recomendação), é bem curtinha, então resolvi fazê-la hoje!


Regras:

1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas. 
2. Colocar as regras na postagem, e quem criou.
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
4. Avisar os blogs para quem repassou.
5 Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.


Qual foi o primeiro anime que assistiu!?


Bem, na verdade não teve "UM" anime que foi o primeiro, pois na minha infância essa parada de passar animes na tv estava em alta, então havia vários desenhos japoneses / animes / a bagaça que for passando no mesmo período, sendo assim, acabei assistindo Digimon, Pokémon, Sakura Cards, Hamtaro, Astro Boy, Dragon Ball todos numa mesma época. Porém o primeiro anime que vi sabendo que era um anime foi meu queridinho e estuprante Angels Beats <3......~le se lembrando que não colocou Angels Beats no post passado de top animes favoritos~.....PUTA MERDA! COMO EU ME ESQUECI DA MINHA DIVOSIDADE VIRADA NOS ESTUPROS DE FELLS CHAMADO ANGELS BEATS!? MEU DEUS, COMO POSSO TER ME ESQUECIDO DA MINHA QUERIDA AKANE E DAQUELE FOFO DO OTONASHI!? OMG! EU FIZ ALGO QUE NÃO PODE SER PERDOADO! Ç.Ç (COMO ME ESQUECI DESSE ANIME!?).


Qual é o seu Anime favorito!?


No meu post anterior, por motivos técnicos (vulgo esquecimento e tamanho que aquela bagaça já estava) eu tive que fazer uns cortes naquele top animes favoritos, sendo assim, aqui eu vou listar TODOS os meus animes favoritos, no qual TODOS SÃO ESTUPRANTEMENTE PERFEITOS! (obs: os animes em azul são aqueles que eu tive que cortar do top favoritos no post anterior)

Shoujos: 
  • Hakuouki (www)
  • Inu X Boku SS (www
  • Kamisama Hajimemashita (www
  • Natsume yuujinchou (a princípio vou resenhar)

Yaoi/shounen-ai: 
  • No.6 (se eu resenhei já nem me lembro mais '-')
  • Junjou Romantica (www

Shounen/seinen: 
  • Psycho Pass (www)
  • Code Geass (www)
  • Spice And Wolf (irei resenhar)
  • Hitsugi No Chaika (www)

Drama/romance: 
  • Angels Beats (a princípio irei resenhar)
  • Clannad (irei resenhar)


Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?


Enfim, minha personalidade é bem parecida com a do meu divosos Renshou de Inu X Boku SS. Ele é meio avoado e um tantinho lerdo de vez em quando, além de sempre evitar maiores esforços. Eu sou exatamente assim! Meio avoada e preguiçosa, não me meto em coisas "complicadas" e de quebra da mesma forma que ele apanha da Nobara eu apanho da minha irmã Ç.Ç (aliás, a minha irmã tem o mesmo temperamento da Nobara, ou seja, é morte certa com ela Ç.Ç).


Qual personagem você é apaixonada?


~Puxando a listinha de todos os personagens masculinos gostosos~ Enfim, minha paixão por personagens pode ser classificada em vários tipos:

Sensualizadores:
  • Kogami: Psycho Pass (www)
  • Hijikata: Hakuouki (www)
  • Makishima: Psycho Pass (www)

Hijikata e Kogami são os meus xodós sensuais! Eles além de ostentarem tanto fanservice quanto o elenco inteiro de Free e suas viadagens, sambam e MUITO na cara das inimigas, são mega fodas, mega fofos e dão uns pataços maravilhosos nazinimigas invejosa! Até mesmo o Kogami com aquele jeitão de "vou fazer justiça com as próprias mãos" tem um lado mega fofinho, afinal quem aqui não achou MUITO querida ~SPOILER ON~ aquela carta que ele mandou para a Akane!? ~SPOILER OFF~ Já sobre o Makishima, ele é sensualizador como os outros dois (porém não sensualiza tanto quanto o Kogami, além disso convenhamos: o que o Makishima tem de inteligência tem de mal gosto para roupas! Véi, meu filho! Em todo os 22 episódios, só em dois o seu modelito estava bacana!), no entanto depois de umas lições de moral e uma livrada na cara que ele deu numa velha nojenta de Psycho Pass, acabei virando a maior fã dele <3 (ele descontou toda a minha raiva naquela mulher filha da putagem cheia de hemorroidas robóticas!).

Femininas:
  • Akane: Psycho Pass (www)
  • Nanami: Kamisama Hajimemashita (www)

Essas duas são minhas divas supremas! Pois, ambas conseguem mesclar perfeitamente doçura e um jeito amável com personalidades fortes e destemidas! Enquanto a Nanami sempre encara os problemas de forma divertida e única, a Akane não se deixa abalar facilmente, sem mencionar que ela é responsável por dar lição de moral no ELENCO TODO de Psycho Pass, ela simplesmente SAMBOU MUITO NAQUELE ANIME! Deu lição de moral no Kogami, no Ginoza, no Makishima, na velha nojenta. Enfim, ela é simplesmente foda!

Zueragem:
  • Kagerou: Inu X Boku SS (www)
  • Grell: Kuroshitsuji (www)

Esses dois são minhas divas lendárias da zueragem! Personagens super originais e peculiares, no qual, é impossível eles não roubarem o brilho da cena! (na boa, vamos combinar que o Grell diva MUITO mais que o Sebastian em Kuroshitsuji!).


Com qual personagem o seu estilo mais se parece!?


Vishh.......Que perguntinha sacanagem! Olha, eu nem sequer sei qual é o meu estilo, quem dirá com quem diabos se parece! Mas, acredito que seja parecido com o da Nanami (Kamismaa Hajimemashita) e da Kaori (Shigatsu Wa Kimi No Uso). Elas se vestem de forma simples, mas delicada, com roupas em cores claras, geralmente em tons de rosa, então acredito que seja o mais próximo do meu estilo.


Último anime que você assistiu!?


Okkss, eu sei, eu sei! Eu prometi que não haveria pirocagem gay hoje! MAS, não é minha culpa se a pergunta é essa e se o último anime que vi foi justamente um de pornô gay (e diga-se de passagem tão fantasioso quanto um shoujo). Enfim, esse anime se chama Koisuru Boukun e logo, logo eu farei um post resenhando as ovas juntamente com mais outros animes virados nas viadagens! Mas, dando um resumão geral: É um romance entre um Uke que curtiu bancar o Seme e um homofóbico que vira Uke tsundere a noite só para dar o traseiro!

Enfim, essa foi a tag! Eu vou deixa-la para quem quiser rouba-la, pois me foi passada já algum tempo, portanto geral da blogosfera já deve ter a feito!

_________________________________________________________________________

Bem, mudando de assunto! Esse fim de semana eu acabei lendo e relendo alguns mangás, no qual, todos eram extremamente bons e vindos de mangakás muito competentes e com um histórico maravilhoso, sendo assim, não pude simplesmente bancar a Senpai que não nota o seu Uke ou sua Yandere sanguinária e resolvi dar aquela recomendação bacana!


Blue:

Eis que chegamos num mangá que me surpreendeu e MUITO! Com apenas quatro capítulos esse mangá da mesma autora de Aoharaido e Strobe Edge, conseguiu SAMBAR DE SALTO 20 em muito mangá shoujo famosinho! A forma como ela tratou de certos assuntos com delicadeza, maturidade e com simplicidade foi espetacular! A sinopse desse mangá á bem clichê, porém é como dizem "As aparências enganam!". Enfim, a história se resume a nossa protagonista apaixonada pelo seu primo e esse aparentemente está apaixonado pela amiga super fofa da protagonista. Clichê não!? Pois é, mas não se deixem desanimar pela sinopse, pois a história é surpreendente, com revelações bombásticas, personagens tão queridinhos e fofos quanto os de Aoharaido e Strobe Edge e uma delicadeza e cuidado ao abordar certos temas, no qual, eu jamais tinha visto em shoujo! Sério, é um mangá curtinho e um tantinho troll que vale MUITO a pena ser lido! Vão, por mim, as coisas aqui não aparentam ser o que são! (Leiam aqui). 


Antique Romance:

E por fim, chegamos num Manhwa muito virado nas perfeições e Kyaahh Kyaahhhh! Bem, eu sinceramente não curto muito Manhwa, porém esse foi tão perfeito que entrou para a minha listinha dos favoritos e xodós <3. A história envolve a nossa protagonista que é literalmente uma "Pintura Viva", sendo assim, ela já foi leiloada várias e várias vezes, até que um jovem rapaz empresário, resolve compra-la e é aí que começa o nosso romance na era vitoriana com um arzinho gótigo entre uma humana/boneca e o nosso promissor empreendedor. Enfim, a história é muito linda, aos poucos o rapaz vai deixando de olhar a protagonista como um objeto de sua coleção e vai tratando ela como humana......Reza a lenda que muitos vão dizer "Já vi que o cara faz o que quer com a garota e ela se apaixona por ele ¬¬'''', mas NÃO se preocupem, pois não acontece NADA disso! Muito pelo contrário (ele apenas deixa ela num quarto cheio de objetos que ele coleciona, NÃO rola abusos ou coisa do tipo). Depois que o rapaz percebe que nossa protagonista é apenas uma simples garota ele a trata com muito respeito e carinho, sempre protegendo ela, procurando dar educação e conhecimentos para que ela algum dia consiga ter a sua própria vida e um futuro melhor. Já a protagonista, mesmo tendo passado por tudo o que passou (antes de conhecer o protagonista masculino), é alguém extremamente gentil e alegre, aos pouquinhos vai crescendo e amadurecendo, adquirindo conhecimento, aliás, ela é extremamente inteligente! Pode não ser muito boa nas tarefas de "uma dama", porém quando o assunto é história, geografia, economia, possui um entendimento dos poderosos! Esse manhwa possui um romance muito belo, no qual, o respeito e carinho entre os protagonistas sempre se faz presente, é aquele tipo de romance agradável, no qual, ambos se entendem perfeitamente (é claro que rola tretas, porém são tretas bacanas, sem aqueles mimimis colegiais de muitos shoujos, sabem!?). Enfim, é uma história, no qual merece MUITO ser lida. (Leia Aqui)

_________________________________________________________________________

E agora vamos as minhas conversinhas desnecessárias que tanto amo <3.......Okks, até que dessa vez não será tãaaooooo desnecessária assim, pelo menos para aqueles que são xonadões em Psycho Pass e curtem K-pop (ou que acham esse mundão tão bizarro quanto eu). 


Kpop + Internet = Fãs de Shingeki no Kyojin e Shinhwa tendo altos sangramentos nasais:

Quem me falou desse cover de Shingeki no Kyojin foi a Shana do Hishoku No Sora, após eu ter visto o clipe original sai catando pela internet o dito cover. Resumo da história: K-viadagem + Viadagem de Shingeki no Kyojin + Levi seduzindo geral = <3333333333. Para ser sincera eu nem diabos sei quem é esse grupo Shinhwa (me perdoem fãs, mas eu seu completamente leiga sobre esses paranuês de grupos!), só sei que eu curti a música e curti mais ainda ver o Levi rebolando no clipe u3u. (P.s: Só a nível de observação, o cover de Shingeki ficou 3761732671636273627 vezes mais gay que a versão original). Bem, o vídeo aí ficou nanico, mas é só clicar nele e assistir no titio You Tube para ver tudo melhor! (e para ver o Levi seduzindo <3). É como a Shana disse: É para glorificai sentado, pois os pés e mãos você usa para aplaudir!




Até que EXO não é tão ruim (mas continua tretado como sempre!):

E aqui uma música do EXO, no qual, a minha irmã me ameaçou de morte caso eu não escutasse essa bagaça! Enfim, o EXO está longe se ser um grupo que eu curta ou vá curtir, minha irmã já me mostrou uma penca de músicas e clipes deles, porém o estilo musical deles não faz muito o meu tipo, no entanto, de vez em quando brota uma música deles que eu curta. E essa "El Dorado" foi uma delas! ~P.s: Segundo minha irmã é só música, a empresa não se prestou a fazer um clipe! (eis meu karma agindo novamente! Saporra de EXO tem tudo quanto é clipe, MENOS da única música que curti deles)~



Filme Psycho Pass: Kogami e seu fanservice nada humilde estarão de volta \o/

Bem, eu não sei se vocês sabem, mas saiu uns tempos atrás nos cinemas dos japas o filme de Psycho Pass e dia 15 de julho sai o DVD, ou seja, LOGO LOGO SABAGAÇA ESTARÁ LEGENDADA \O/........(bem, eu espero que algum fansub bondoso o legende!). Enfim, a questão é que esse fim de semana, eu tirei para rever essa divosidade chamada Ko....Psycho Pass (sim, esse feriadão eu literalmente fiquei só de vagabundagem). Após ver o anime fui buscar informações sobre o filme e descobri TRETAS MALIGNAS sobre ele! Primeiro: A coisa nesse filme tá tão, mas tãaaoooo tretada e tensa que a censura do filme quase foi para 18 anos! DEZOITO ANOS! SABEM O QUE É ISSO! Okkk, que a censura não chegou a 18 anos, mas se foi quase significa que a bagaça tá séria! Porque imaginem: Se o anime já foi tretado e tenso, pensem no que não deve acontecer nesse filme!? (Kogami completamente nu!?......Não seria uma má ideia e.e hehe). A segunda informação que me deixou de boca aberta é que o nosso sedutor Kogami no filme virou um CRIMINOSO COMPLETO QUE ESTÁ ILEGALMENTE NO JAPÃO! Ou seja, SEGUREM OS FORNINHOS, PREPAREM OS FEELS, CHAMEM O SAMU, PEGUEM O APARELHO DE PRESSÃO, POIS A BAGAÇA AQUI VAI FICAR MUITO TENSA! MUAHAHAHAHA! Velho, só digo uma coisa: O KOGAMI TÁ TIPO UMAS 2172617267123617 VEZES MAIS GOSTOSÃO NESSE FILME <3 E PARECE QUE A AKANE ESTÁ SAMBANDO MAIS DO QUE RAINHA DE BATERIA NO CARNAVAL CARIOCA! E DETALHE: TEM UM PERSONAGEM QUE SERÁ DUBLADO PELO MESMO DUBLADOR DO DIVOSO DO LEVI! MUAHAHAHAHAHAHAHA! ESSE FILME PROMETE! VELHO: KOGAMI GOSTOSÃO E ILEGALMENTE NO JAPÃO + AKANE MANDANDO BEIJINHO PRO RECALQUE DOS TERRORISTAS E MAIS UM PERSONAGEM BISHOUNEN COM A VOZ DO LEVI = EU SURTANDO AQUI LOUCAMENTE!




NewPop SAMBANDO NO GLAMOUR DOS SHOUJOS:

GÉZUIS! ME SEGUREM! GENTE, É ESSE ANO QUE EU VOU A FALÊNCIA! NEWPOP O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O MEU DINHEIRO QUE NEM SEQUER CHEGOU!? GENNTEEEEEEE É SHOUJO PARA TODO O LADO! MUAHAHAHAHAHAHAHA! NewPop anunciou o lançamento do mangá Heart no Kuni no Alice ~Wonderful Wonder World~ Gente, é nesses momentos que eu me orgulho dessa zuera de país! Omg, primeiro: Aoharaido pela Panini, depois No.6 pela NewPop depois 5 centímetros por segundo da NewPop e agora Alice Hearts!

_________________________________________________________________________

Então minhas penicas cerejas pervertidas, o post terminou \o/ e convenhamos que dessa vez nem ficou tãaaooo grande assim, aliás, nem tem tanta escrita (se comparado com os anteriores), pois a maior parte foi sobre a tag e essa tinha respostas curtinhas. Enfim, espero que tenham curtido minhas respostas, espero que vocês LEIAM OS MANGÁS QUE EU RECOMENDEI, POIS SÃO MUITO BONS! E espero que tenham surtado tanto quanto eu com Shingeki No K-pop e com o retorno do nosso gostoso divador do Kogami <3

Bjos no Kore <3

[00:56 dia 14/6]: Estou prestes a ver um yaoi, no qual o uke morre por ter dado o traseiro! HAUSHAUSHAUSHAUSH SIM! ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM! (bem, pelo menos era isso que os comentários falavam. E é como dizem: A voz do povo é a voz de Deus!). E sim, vim aqui só para falar isso! Afinal, não é todo o dia que você procura por um yaoi e se depara com um, no qual, o uke morre por ter dado tanto o traseiro! shaushaushua (velho, o que diabos esses japas fumam!?shaushaushau).


18 comentários:

  1. HINAAAAAAAAAAAAA quanto tempo ;;;;;;;;; obrigada por visitar e comentar no meu blog mesmo eu estando parcialmente morta ;-; ENFIM
    GENTE HIDE YOUR KIDS HIDE YOUR BLOGS PORQUE SEU PAI ESTÁ PROCURANDO IUDHGUFDUGHHUDFDS mdsssss
    minha irmã sabe do meu blog e tudo, mas como não escrevo nada PROIBIDÃO +18 nem ligo kkk
    Eu também não tive UM ANIME como o primeiro que assisti. Assisti três de uma vez dfjdhfuihdf
    QUE LISTA ENORME É ESSA DE ANIMES PREFERIDOS??? Amiga, repense suas escolhas n
    SÓ ESCOLHEU PERSONAGEM QUERIDÍSSIMOS PRA ESTAR APAIXONADA mas pera... não conheço o hijikata ainda uihdsdusdus
    Eu também escolhi um personagem com estilo simples pra me representar. TBH EU NEM POSSO _PAGAR_ O ESTILO QUE QUERO TER jduhfuihsduihdf
    Já assisti Koisuru Boukun e li o mangá duas vezes. Ele prende, mas tem muito abuso e é bem desconfortável. SEI LÁ MANO orz
    Anotei suas recomendações. Semana que vem já começo a ler YAY não pera... acho que tenho prova. AI QUE MORTE HORRÍVEL
    ENFIM mas lerei.
    Nossa, também não gosto de EXO. *corre* mas gosto bastante das músicas do Shinhwa. MORRI COM O MV kkkkkk help
    Eu vi que a NewPOP ia lançar esse e fui pesquisar, mAS NEM LEMBRO SOBRE O QUE ERA MDSSSSSSSS ALGUÉM ME MATE
    Hinaaaaa, tava morrendo de saudades de você e do seu blogueeeee ;--------; ;;;;;;;;;;;;
    ABRAÇOS DE URSO

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSSAAAAAAADDDDDYYYYYYYYYYYY VOCÊ TÁ VIVA MULHER! \O/
      shaushuashua, de nadinha, aliás, estou sentindo falta dos seus posts Ç.Ç
      hsaushuashuashu EXATAMENTE! Meu pai tá querendo ver essa minha joça de blog! Imagina se esse homem me pega os posts sobre Junjou Romantica ou os posts com fanarts de putaria gay! GÉZUIS! ME PROTEJA DESSE DESASTRE VINDO DO SUBMUNDO E DAS TREVAS!
      Minha irmã também sabe do meu blog e sabe que eu sou fujoshi, mas acho que ela não sabe exatamente as besteiras que escrevo aqui, até porque aquela preguiçosa quase nunca lê meus posts Ç.Ç.
      Bem, eu não tenho certeza se o que eu escrevo aqui as vezes é para +18 anos ou não, porém como tem muita besteira e piadinhas sujas prefiro que meu pai passe BEEEEEEMMMMMMM longe daqui!
      hsaushuah, tamo junto! Aliás, acho que ninguém teve "O seu primeiro anime", acredito que geral via Dragon ball, Sakura cards e assim por diante tudo aos mesmo tempo.
      hasuahsuashu, sou péssima nessas coisas de escolhas, por isso fui separando por categorias! Sou tipo coração de mão: Sempre tem um espacinho para mais um <3 ~ñ
      MAS ASSIM QUE CONHECER O LINDO DO HIJIKATA VAI SE APAIXONAR IMEDIATAMENTE <3.
      shuahsaushausau essa do estilo foi bem difícil, afinal eu nem sei qual diabos é o meu estilo, sem mencionar que muito anime os personagens não sabem o que são lojas de roupas, pois sempre vivem com a mesma '-'
      Eu só assisti as ovas e sinceramente não consigo imaginar aquele Seme com cara e espírito de uke abusando o seu senpai! '-' (mesmo que isso tenha ocorrido na ova, ainda não me caiu a ficha!).
      Vish, nem me fale em prova logo, logo terei as minhas Ç.Ç. Mas, assim que tiver um tempinho leia os mangás, pois são curtinhos e muito bons <3
      Nossa, minha irmã quase me mata quando eu falo que não curto muito EXO! Gézuis! Aquela guria é muito fangirl deles!
      Enfim, eu não manjo muito sobre grupos, sou péssima em gravar nomes de bandas e integrantes, MAAAASSSSSSS eu adorei essa música do Shinhwa e ficarei atenta daqui para frente quando eu ouvir outras músicas desse grupo, ainda mais depois desse cover divosamente gay de shingeki <3
      O mangá é um shoujo baseado em um otome game (se não me engano), é uma releitura ao estilo shoujo/harém de Alice no País das maravilhas.
      EU TAMBÉM TÔ MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ Ç.Ç, ESPERO QUE CONSIGA POSTAR LOGO <3
      Kiss

      Excluir
  2. Yooooooooooo! \o/
    A tua vida é uma eterna montanha russa xDD
    Já não bastava o teu irmão e agora é o teu pai também? Hahahahahahaha coitada! xDD Esconde as evidencias muito bem xDD

    Eu AMO TAG's a sério! *---*
    Sobre o primeiro anime eu concordo plenamente contigo, eu também não sei ao certo qual foi o primeiro anime que eu vi porque passavam vários na TV, por isso é tipo impossível saber xDD Nem já sabendo o que era um anime eu sei dizer qual foi o primeiro xDD
    Angel Beats <3

    Bem pelo que te conheço já tinha me apercebido de vários dos teus animes favoritos, até porque eu li o teu post anterior né, mas dos que colocaste eu não conheço Natsume Yuujinchou e Hitsugi no Chaika de resto os outros já conheço porque a maioria já vi e os outros tive a oportunidade de ler os teus surtos sobre eles xDD

    Já não me lembro muito do Renshou (tenho mesmo que rever o anime) mas uma coisa sei, ele não é nenhum pãozinho sem sal *----* bem sexy até <3 xDD

    E outra vez Psycho Pass! xDD
    Eu como não aguento li o spoiler e agora estou a morrer de curiosidade */////* vou mesmo ver o anime!! *-----*
    Hijikata é um deus e ponto UwU
    Nanami!! \o/ eu amo essa criatura!! xDD
    Kagerou xDD o personagem mais zueiro que conheço!! xDD

    Eu também nem sei qual é o meu estilo xDD mas acho que é como tu, eu visto-me de forma simples e geralmente em tons de rosa UwU

    Só podia! Mais putaria gay! xDD Atenção e cuidado com o teu irmão e o teu pai xDD

    Bem eu como tive por uns tempos ausente da blogesfera não conhecia sequer a tag, por isso acho que irei fazer *w*

    OMG eu tenho esses mangás na minha lista para ler!! =O só não li ainda porque não estão completos em português se não me engano, mas o Blue só por ser da mesma autora de Ao Haru Ride já sei que vai ser otimo!! *O* Tenho que os ler!!

    Eu não vi o anime nem conheço a banda, mas sinceramente eu nem ligo muito a K-Pop xDD

    EXO ouve-se, mas eu também não sou fã xDD

    Pelo menos existem vários ai T_____T quero ir viver para o Brasil T________T

    Pois é, desta vez não ficou muito grande (quer dizer depende da noção de grande de cada um né) xDD

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo \o/
      Minha vida é uma enorme e zuera treta! Mas, pelo menos rende boas histórias bizarras e dramáticas! XD
      Nossa, meus mangás de No.6 estão bem escondidinhos no meu guarda-roupa, o problema maior é com o blog! (acho que terei que criar um blog fake só para despistar! '-').
      TAGS SÃO DIVOSAS <3
      Pois é, na época passavam muitos animes na tv, portanto eu vi um monte ao mesmo tempo, porém eu me lembro perfeitamente a primeira vez que eu descobri o que era um anime. Me lembro que estava no You Tube vendo AMV's de Naruto e aí por acaso eu encontrei um vídeo com a OP de Angels Beats. Fiquei curiosa e fui procurar no tio Wikipédia o que era e aí eu descobri o que eram animes e assim entrei nesse mundão!
      Se tem uma coisa que eu mais faço nesse vidão é surtar com os meus animes favoritos! Volta e meia eu surto ou com o delícia do Kogami, ou com Hakuouki, ou com Inu X Boku SS ou com Kamisama Hajimemashita!
      Mas, Hitsugi No Chaika é um ótimo anime! É um shounen muito bacana com um romance leve e muito queridinho! O protagonista masculino é uma figura e a protagonista feminina é uma graça, os dois juntos são muito perfeitinhos <3
      Já Natsume é um shoujo diferente! Ele não tem romance, mas possui uma história MUITO BELA! É MUITO LINDO MESMO! É uma história extremamente delicada.
      O Renshou tem um jeitão molengão, porém quando ele quer ele sabe ser sexy e seduzir <3
      Cara, PSYCHO PASS É MUUUUUIIIIITOOOOOO FODA! Pense num anime com homi gostoso, uma protagonista divosa e um enredo de tirar o fôlego! Nossa, eu nem sei o que dizer, só olhando para você saber o quão bom o anime é!
      Hijikata é perfeição em personagem 2D <3
      Nanami é tão carismática, aliás, é a personagem mais carismática que conheço >.<
      Cara, o Kagerou sabe como ser zuero! Aliás, até hoje não sei como que ele não apanhou da Nobara! Se não me engano, o máximo que aconteceu foi ser pseudo congelado por ela!
      É como dizem: Simplicidade também é elegância XD
      A PUTARIA GAY REINA POR AQUI \O/ ~okkk, não tanto quanto os shoujos, mas tem o seu devido espaço~........NOSSA NEM ME FALE NISSO! TÔ REZANDO PRA TUDO QUANTO É SANTO PARA QUE ELES NÃO DESCUBRAM MEU BLOG!
      Pode fazer tranquila, aliás, agora fiquei curiosa para ver suas respostas XD
      Não se preocupe, pois ambos já estão completinhos! Eu já li e reli os dois! Valei MUITO a pena mesmo!
      Eu também não sou xonadona em K-pop, mas ultimamente esse mundinho tem ganhado um espacinho no meu kore <3
      Sinceramente...........Para a sua sobrevivência é bom que fique em Portugal! '-' (mas, fale com a Anilyan do Forever Sapo, ela me disse que achou uma loja aí em Portugal que vende um monte de mangás!).
      Em questão de texto acho que ficou menor do que os outros, mas em questão de espaço ficou grande (eu acho '-').
      Kiss

      Excluir
  3. Yo Hina-chan~
    Faz um tempinho que eu não comento aqui,culpa das malditas provas *cries*
    Bom,eu já disse que adoro quando você faz tags?Sempre fica purpurinado e cheio das zoera,sempre vale a pena olhar XD Bom,na minha época infelizmente não passava mais card captor (eu sou uma criança ;u;),mas eu era mega viciada em hamtaro e tokyo mew mew mas não suportava ver naruto XD O primeiro anime que eu assisti de verdade foi Kimi ni todoke,bons tempos ;u;
    Também assisti e gostei de todos os animes mencionados na parte de favoritos,mas de longe o meus amorzinhos são Natsume Yuujinchou e No.6,adoro animes simples mas comoventes~~
    MEU DEUS em personalidade eu também sou praticamente um Renshou,mas arrisco dizer que eu vou um pouco mais além,chegando a ser mais parecida com En Yufuin de Binan Koukou,a.k.a, o anime de meninos mágicos (o en é o meu espírito animal XD)
    SOCORR ESSAS IMAGEM DELICINHA AÍ VÃO ME MATAR,DEPOIS DESSA O MAKISHIMA JÁ É MINHA WAIFUU <33
    E a Hina-chan viu Koisuru Boukun!Sinceramente...até hoje procuro palavras para descrever o que diabos de anime que eu assisti,sem comentários ashuauhsuhuas
    Pois é,vejo que não tá sendo fácil se acostumar com k-pop auhusahushuas Sei como é,demorei muito para acabar gostando de alguns músicas/bandas,me acostumar com as roupas chamativas e lembrar dos nomes dos integrantes ;u; (porque nome em coreano é tão complicado? t-t)Bom,uma "dica" que eu dou é começar com bandas com pouca gente tipo 2ne1 e big bang(exo tem uma multidão socorr) ou bandas que sejam menos exageradas,apesar de que isso é meio difícil.Começar com T.O.P fazendo magia negra junto com um bebê cabeçudo assusta qualquer um XD
    Enfim,amei sua tag,como sempre <3
    Kissus~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo \o/
      Entendo perfeitamente! Provas sempre cagando com a nossa vida de otaku Ç.Ç
      shaushaushua, valeuzão! XD, afinal nada melhor do que uma zuera e uma purpurinação para esquentar nossos corações <3 (~ñ).
      Bem, como eu já sou meio velinha (quase 20 na cara T-T), eu consegui pegar a época de Sakura Cards, porém nim vi Tokyo Mew Mew Ç.Ç.
      Cara, eu adorava Naruto XD, nossa eu corria para casa para ver Naruto! Curtia tanto que depois que começou a repetir fui procurar mais episódios na internet!
      KIMI NI TODOKE <33333333333333333333333333 eu amei esse anime! Sério, foi uma suprema overdose de fofura aquilo!
      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! Modéstia parte eu tenho um ótimo gosto para animes u3u
      CARA NATSUME E NO.6 <3333333333 LINDOS, DIVOSO, MARAVILHOSOS QUE ESTUPRARAM E DEPOIS PISOTEARAM E POR FIM ESQUARTEJARAM MEUS SENTIMENTOS <3
      (cara, até o episódio 10 de natsume eu chorei direto no final de cada episódio!).
      TAMO JUNTO ENTÃO! Cara, o Renshou é parecido comigo até em características físicas, pois eu também sou moreninha de pele e cabelo como ele! (é praticamente uma versão masculina minha XD).
      Meus waifuu são o Kogami e o Hijikata, mas o Makishima conseguiu seduzir ao ponto de virar a minha pseudo waifu <3
      shuashaushaushau, pois é eu vi e eu também estou procurando palavras para descrever o que diabos eu vi! Afinal o Uke que eu pensava que seria estuprado acabou virando o seme estuprador que pegou o seu senpai homofóbico que é gay! Velho, japas se superando a cada pornô gay!
      Bem, eu naturalmente já sou um completo desastre para me lembrar de nomes de bandas, rostos e nomes de cantores. Agora imagine me colocarem um milhão de bandas com um milhão de integrantes e todos eles asiáticos de olho puxado! NOSSA, NUNCA QUE EU VOU ME LEMBRAR DESSAS BAGAÇAS! Ç.Ç
      Nem me fale! Cê chuta uma pedra e brota uns 362736298731932838 integrantes do EXO!
      SHAUHSUASHAUSHAUSHAUSHAU CARA EU VI ESSE VÍDEO DO T.O.P! SENHOR, O QUE DIABOS ERA AQUELE AMV! GÉZUIS! É ALGO QUE NÃO PODE SER DESVISTO! QUE PACTO FOI AQUELE!? ASHUASHUASHUASHU
      Obrigadinha >/////////////////////////////////////<
      Kiss

      Excluir
  4. Hoje mesmo irei comentar este post em condições, mas primeiro vou avisando que lhe mandei um email :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo \o/
      Sobre o email eu já li ele \o/ e já estou encaminhando as coisas XD
      Kiss

      Excluir
  5. HINATA-CHAWWWWN <3
    Bem-vinda ao mundo da faculdade onde vc precisa estudar mais que respirar, mas passa o fds lendo "só mais esse capítulo" de um mangá qualquer, HAUHAUHUHA! E sobre seu pai... tenso, HUAHSUA! O meu teve essa fase também, mas ele viu o blog uma ou duas vezes e esqueceu. Qualquer coisa faz um blog number 2 aí HUHSUASHUA!
    Eu quando vi Angel Beats sofri muito - gosto DEMAIS da Iwasawa e até choro horrores quando ouço My Song ç_ç Também sofro quando ouço Ichiban no Takaramono e lembro da história da Yui ou... GENTE, SÓ CHOREI NESSE ANIME DO INFERNO!
    Sobre os animes favoritos, menina, contenha-se que você tem muitos HUSHSUHUSHASHSHSHU! E sobre personagens, ESSE GRELL! Eu super acho ele divosa, incluiria facilmente em trabalhos da faculdade, me rasho com essa donzela <3
    E olha, eu gosto do Ciel, acho que o Sebby não faz mais que a obrigação dele como um demonio ~infernal~ HUASHUASHUASHAS
    To tentando te imaginar vestida com roupas delicadas e em tons pastéis. Te imagino tipo de renda, ou trabalhada no paetê, com um chapéu de plumas, com um casacão vermelho DEATH /,,/ (se não pegou a referencia, chateou a miga aqui)

    Sobre Blue: ESSE MANGÁ! EU DIGO QUE ESSA SAKISAKA É PODEROSA, LACRADORA, DIVA SOBREANA, ME OUÇAM MORTAIS! Ela ´fantásica, eu lembro que fiquei de queixo caído com o plot twist e mais uma vez abismada com a sensibilidade dessa mulher e a delicadeza que ela trata os temas que aborda. Nem precisa recomendar que eu já li <3 Recomendo muito que você leia Watashi no Koibito, um bem antigo dela, mas bem amorzinho, e Bye-Bye, Little, um conjunto de oneshots estupradoras de feelings ç_ç
    Já Manhwa eu tenho muita dificuldade em ler, sou muito fã do estilo e delicadeza japoneses de fazer mangá e sinto muita falta quando leio quadrinhos de outro lugar. No momento do lendo Pandora Hearts (pq alcancei Kuroshitsuji e resolvi dar trégua ao meu coração e ler algo que já tá completo), então não vou dizer que vou ver agora, mas vou pensar com amor ok? 8D
    Sobre o video divoso: gata, veja ESSE AQUI! É PRA SURTAR! E depois veja se nos relacionados tem o Trouble Maker, que é MAGAVILHOSO! Sobre o Shinhwa, eles são todos quarentões já, são um grupo da década de 90 que conseguiu ficar junto até hoje (eles fizeram uma empresa só pra gerir as atividades deles como grupo, são tesudos <3)
    Depois me conte o que diabo foi esse Yaoi. HUSHSHUASHUSHUAS

    BEIJOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAAAAANNNNAAAAAAAAA \O/
      shaushashuash EXATAMENTE! O pior de tudo é que terei uma prova prática semana que vem! Haja vontade suprema para ficar até de noite no laboratório e estudar músculos da bunda de uma vaca e porco! MMMAAASSSSSS, sempre se arruma um tempinho para as purpurinações colegiais <3
      Eu já estou preparando o meu testamento, caso alguma treta maligna acabe ocorrendo e um discurso sobre eu ter meus direitos de ler pornô! Enfim, mas por hora eu estou dando uma enrolada e já estou cogitando em criar um blog fake para despistar!
      MEU DEUS EU CHOREI HORRORES COM A HISTÓRIA DA YUI! Gente, o que foi aquele PEDIDO DE CASAMENTO!? MEU DEUS! O QUE FORAM AQUELAS CENAS DELA E DO HINATA SE CONHECENDO NA TERRA! GENTE, NA BOA MEU CORAÇÃO NÃO MERECE TAMANHO SOFRIMENTO! E o que foi aquela cena final da Akane e do Otonashi, dela revelando que ela tinha recebido o coração dele! GÉZUIS AMADO CADÊ A MINHA SEGUNDA TEMPORADA E O REENCONTRO DESSE POVO!?
      SHUAHSUASHUASH a Saddy falou o mesmo sobre os animes! Ah, mas não dá, não consigo escolher apenas três! Todos valem MUITO a pena serem visto e revistos e eu vivo revendo todos esses! Então, não dá, são todos meus amores! u3u
      É impossível não gamar nessa diva do Grell! Ela simplesmente ofusca a Rainha da Inglaterra com todo aquele brilho de diva!
      SHUASHAUSHAUHAU acho que peguei sim a referência! Mas te juro que meu estilo é mais "delicado", não sou tão divosa assim para sair com pluamgens e um casacão vermelho!
      NINGUÉM FAZ ROMANCE COLEGIAL TÃO PERFEITO COMO ELA! É A DIVA SUPREMA DOS ROMANCES COLEGIAIS CHEIOS DE PURPURINA E TRETAS AMOROSAS DIVOSAMENTE SOBERANAS E DIVAS <3333333333. Gente, eu fiquei exatamente como você! Quando eu me dei conta do que realmente estava acontecendo eu fiquei "OMG QUE PERFEIÇÃO É ESSA QUE ESTOU LENDO!? COMO O MUNDO NÃO SABE SOBRE ESSE MANGÁ!? COMO APENAS QUATRO CAPÍTULOS CONSEGUIRAM SAMBAR MAIS DO QUE CENTENAS DE VOLUMES SHOUJOS JUNTOS!?"
      Cara, acabei de adicionar Watashi no Koibito ~corre pesquisar~
      Sobre o Manhwa confia em mim que o negócio é MUITO DIVO <3 Sério, pode não ser a estética mais bela do mundo, porém ao contrário dos outros Manhwas esse possui um estilo gráfico mais delicado, além disso a HISTÓRIA COMPENSA TUDO!
      Sobre kuroshitsuji......MEU DEUS O QUE FOI O CAPÍTULO 105 E O UNDERTAKER CHORANDO!?
      Sobre Pandora, procure gravar bem o nome de todos personagens e quem é quem, pois láaaa na frente as coisas começam a se conectar e será muito importante você saber quem é quem naquela joça!
      P.s: VOCÊ NUNCA VAI ADIVINHAR AS TRETAS MALIGNAS DE PANDORA! Velho, quando tudo for revelado você vai ficar uma semana chocada!
      SHANA MEU DEUS QUE VÍDEO DIVOSO FOI ESSE DE SHINGEKI QUE CÊ ME MANDOOOUUUUUU!? GÉZUIS! ABENÇOADO SEJA A PESSOA MARAVILHOSA QUE TEVE A IDEIA DE JUNTAR K-POP + SHINGEKI <333333333333333 (é como você mesma disse: É para glorificai sentado porque os pés e mãos a gente usa para aplaudir!).
      QUARENTÕES!? Velho, no clipe do This Love eles não pareciem quarentões '-' (meu deus quanta maquiagem e plástica não deve ter ali!).
      Cara, o yaoi foi MUUUUIIITOOOOOO viajado! shaushaushua Imagina a cena: Você um seme estuprador leva o seu uke semi-morto com a bunda toda ensanguentada para o doutor e o mesmo te olha com uma cara de "Puta merda, não quero nem ver o estrago!"
      Kiss

      Excluir
  6. ...... O QUE FOI ESSA CENA NESSE YAOI, MEU SENHOR? Eu tava me preparando pra dormir e vou ter que ver videos de pokemons fofos pra esquecer essa imagem, aff. HSUASHAUSAHUASHUASU

    Sobre o chap 105 de Kuroshitsuji: O QUE FOI AQUILO! Pior eu lendo no maior afinco, clico em próximo e VOLTA PRA PAGINA INICIAL DO MANGAFOX, eu juro que eu fiquei 30min procurando o sentido da minha vida. -qqq

    E SIM, SHINHWA QUARENTÕES! Se você ve eles em algum programa dá pra perceber melhor, hahahaha! O album de This Love é bem gostoso, recomendo ♥ e esse grupo de cosplayers fez vários cover legais, os Levi x Eren cover-ando Troublemaker são ÓTIMOOOOOOS <3 se não conseguir achar me cobre que eu acho e te mando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSHUA, pois é, essa cena nem o elenco inteiro de pokémon mais fofos do mundo poderão apaga-la! Sério, eu não sabia se eu ria na hora ou se eu entrava no clima do yaoi e ficava com cara de chocada! Mas, pense nessa cena e eu tendo que segurar a gargalhada para a minha mãe não entrar no quarto!
      SHAUSHAUSHAUSHASU, ai meu senhor que desgraça isso! (Mangafox senta aqui e vamos discutir sobre essa tua rebeldia). Cara, mas pior do que isso, é você estar vendo Kimi Ni Todoke online e bem na hora da declaração A MERDA DO VÍDEO REINICIA! Ç.Ç
      Cara, são os quarentões mais sensualizadores que eu já vi! U.U
      ME MANDAAAA TODOS ESSES VÍDEOS <33333333333333, pois eu não consegui acha-los Ç.Ç. PODE MANDAR T-U-D-O <3
      E por fim, vou aproveitar para mendigar (pq sou dessas), é o seguinte: Sabe a Any-chan do Forever Sapo!? Pois bem, ela começou um projeto MUITO DIVOSO, no qual consiste em um blog coletivo, onde qualquer pessoa pode postar o que der na telha por lá! O blog é (http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/), logo, logo vou falar melhor do projeto aqui no blog, mas tô aproveitando a deixa para mendigar <3
      Kiss

      Excluir
  7. Boas o/
    É só para avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução e mudei já. De resto a URL é a mesma e ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.
    Queria pedir-te para passares por lá e seguires de novo porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Ah! Eu já li o seu post de aviso e toda a explicação do que ocorreu ^^ Pelo que eu vi você já conseguiu arrumar tudinho ^^
      Enfim, pó deixar que eu aviso o povão divoso daqui <3
      Kiss

      Excluir
  8. Ah revivi das cinzas mds tem mtu coisa nesse post vamos por partes
    1- serio amo tbm psycho pass, tbm assiti por causa kogami (nossa mtu lindo) e fora cade esse filme mds to procurando feito uma louca nao acho essa coisaTT
    2- amei tag s2
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  9. Yoo como vai, tudo bem?
    Estou de volta depois de séculos longe, gsuis nunca achei que faculdade tomaria tanto do meu tempo, agora entendo porque as pessoas reclamam tanto he he eh..
    AAAh eu ainda estou me estabelecendo então possa ser que não post ainda essa semana,, mas eae como foi seu dia dos namorados?!
    Esse seu post me lembrou que eu tenho um post q nunca foi terminado que foi 100 perguntas sobre anime... acho q parei na 68 pergunta se lá.... ;)
    Adorei o post.


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. HINAAAAAA, #... ok, parando com os hashtags KKKKKKKKK, então cá estou eu, ainda bem que esse post não tem nada a ver com o passado dia dos namorados ufaaa, que além do mais foi péssimo esse ano já que no meu trabalho, todos namoram menos quem? EU claro, bem... tem três que namoram que e na verdade uma que é uma ano mais velha que eu e casou faz pouco tempo e uma que já se casou três vezes e tá meia tico tico no fubá (que sabe-se lá oque é isso), enfim... Mas isso durou só um dia... longo dia... Querida Hina, a não ser que você seja guiada por Deus, por um anjo, por alguém do além, quem sabe um shinigame HUEHUE, sei lá esse negócio de dedicar fim de semana a estudos nunca, never da certo, acontecimento real, mas agora FÉRIAS!!! aaah férias <3 Hina quem disse que tudo ficaria encoberto hein u_u hahahahahaha e Hina esse negócio de piorcagem gay tá influenciando sua mente shoujo e até seu blog onde não vejo mais postagem decente u_u Meu primeiro anime foi Dragon Ball (ao lado da irmã acredite quando passava na TV globinho para passar o tempo de ir a escola, e ela nunca mais voltou pra esse ramo de anime), mas ANGEL BEATS CARAAAAA!!!1!!!! você falou no anime mais KJHSKSDJAHKD, de sentimentos, eu até sonhei esses tempos com ele, MEU DEUS \o/ #AMO #ADORO, surtando aqui, mas é que é muito love por ele <3 Hina faça uma resenha dele logo por favor ^_^ Meu anime favorito nem tem mais graxa, Fairy Tail óbvio (ontem tava até assistindo ele no trabalho, acho que o povo de lá fica pensando "por isso que ela não tem namorado" KKKKKK) Gostaria tanto de dizer que minha personalidade é como da Suzumia Haruhi, forte, louquinha, está sempre a frente das coisas, alerta... Mas está mais para a secundária lerda, ou seja mais pra a garota de anime esquecida, essa aí sempre reconheço no anime, ou aquela que chora por tudo... Personagens que sou apaixonada.. Me apaixonei loucamente pelo Leon de FT então toda vez que ele aparece eu surto já que são poucas mais... E ah claro o Zero de Vampire Knight, aquele homem <3 Puts, estilo, caramba... um estilo que eu acho que se parece um pouco é da garota daquele mangá que você indicou aqui Hina da menina que a garota e o cara se conheciam de uma forma bem inconveniente, lembra? Não? Enfim esse aí, sei que até peguei uma imagem de modelo dela (http://tinypic.com/view.php?pic=2dkh1ed&s=8#.VY1h3tJViko) Esse mangá Blue parece ser bem legal, bom é só isso mesmo kkkkkkk Enfim Hina escultando EXO? Não sério? Não pode ser... E lá vem Hina novamente com o Yaoi no final do post, tô de olho Hina 0_0 brincando hahaha" Até mais Hina!!! ~chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO Celli \o/

      hsaushaushau, eu entendo o seu sofrimento! Aliás, eu já sou considerado o caso perdido da família, nem sequer milagre me salva dessa doença chamada encalhamento! Ç.Ç (mas tudo bem, afinal eu tenho meus boy magia dos shoujos e de quebra o Kogami de Psycho Pass u3u).

      shaushaushau, pois é, acho que nem Deus, nem anjo, nem shinigami, nem seja-lá-o-ser-misterioso-e-pq-não-gostoso irá me ajudar a dedicar um fim de semana inteiramente aos estudos! Ç.Ç (fazer o que!? Ser vagabunda dá nisso ç.ç).

      Pois é, tenho que dar um tempo nessas depravações e me purificar! Talvez um Kimi Ni Todoke me ajude a voltar com a mente pura e inocente que eu tinha!

      Angel Beats é tipo: Choro, choro, chor......MAIS CHORO......E mais um dilúvio com aquele final e despedida entre a Kanade e o Otonashi! Aliás, pretendo rever o anime e logo depois farei a resenha <3 (mas antes vou resenhar Spice And Wolf que já está programado já faz um tempinho).

      shaushaushau, acho que minha mãe anda começando a pensar assim também, aliás, esses dias ela veio me perguntando "Bia, tu e a fernanda (minha irmã), não vão ser que nem aqueles japoneses que se apaixonam por personagens de desenhos néh!?"........~desculpa mãe, muito tarde~

      Eu não sou nem a louquinha, nem a lerda e nem a que chora, sou a que fica só na vibe mesmo, na maior vagabundagem e.e''''''

      ZEEEERRRROOOO LIND, MARAVILHOSO (e, diga-se de passagem friendzonado ao extremo! '-').

      SENHOR AMADO QUE MANGÁ FOI ESSE QUE NEM EU ME LEMBRO '-'......... Bem, eu já li tanto mangá shoujo que sem o nome da obra eu já nem faço ideia do que seja Ç.Ç

      ESSE MANGÁ BLUE É MARAVILHOSO! LINDO, SIMPLES, OSTENTADOR, QUATRO PÁGINAS DE PURA PERFEIÇÃO E TAPA NA CARA DE MUITO MANGÁ SHOUJO FAMOSINHO! SÉRIO LEEEEEEEIIIIAAAAAAAA ESSA JOÇA! PORQUE É MUITO BOA! U3U

      Sim, esse mundão de K-pop está me conquistando! Na verdade, o EXO num é um dos meus favoritos, mas tem algumas músicas deles que eu curto, como essa que postei *u*

      hauhsuashua, sou uma menina super direita e correta U3U

      Kiss

      Excluir