Minha imagem!

05 agosto 2015

Nem todo shoujo ostenta purpurina colegial clichê (Animes)

Yooo minhas cerejas sensualizadoras! Tudo melzinho na chupeta!? Bem comigo......Nossa, estou cheia de historinhas e conversinhas bobas para contar, entretanto vamos começar.....Do começo!? '-' Enfim, adivinhem quem voltou de viagem!? YES, HINA-CHAN ESTÁ DE VOLTA /O.....Okss, mesmo viajando eu não deixei de purpurinar os seus corações, mas ainda assim eu estava pseudo-sumidinha, não consegui comentar em alguns blogs como eu gostaria. Pois bem, minhas férias foram mó belezura!....(fora algumas tretinhas malignas), mas foram muito proveitosas: Pude finalmente ir a shoppings, cinemas, vi movimento, trânsito, andei de barco /o, FUI AO MUSEU /O e de quebra eu vi uma LONTRA. Enfim, darei mais detalhes da minha viagem e do meu início de semana e consequentemente de aulas no final do post, pois agora irei comentar brevemente alguns animes shoujos que decidiram friendzonar a purpurina clichê colegial e uns até resolveram dar uma de Kuroshitsuji Book Of Circus! 

Bem, eu resolvi fazer esse post, pois muita gente vive dizendo que shoujo é só purpurina, colegial, mimimi e clichê..........Okks, em boa parte é sim tudo isso! (e sim, eu amo shoujo justamente por causa dessas purpurinas fofinhas). Entretanto, como eu sou dessas que adora ver "o outro lado da moeda", eu decidi mostrar que shoujo pode também ser diferente e porque não até um tantinho sangrento!? (Hakuouki mandou beijos). Enfim, apenas vim falar brevemente sobre três animes que fogem do padrão colegial dos shoujos, possuindo histórias originais, protagonistas femininas soberanas, drama, boy magias perfeitos e aquele romance bacana virado nas perfeições<3



Animes que mandaram um "Foda-se" para as purpurinações shoujo:

Senjou No Valkyria: Cara, esse shoujo é tudo, MENOS "brilhante e alegrinho".....Bem, obviamente como todo bom shoujo, nós temos seus momentos fofos de romance e uma comédia ali e aqui. ENTRETANTO, ele curte seguir ao pé da letra a lei soberana do universo (no qual, a minha família é muito adepta), de que se for para dar merda, dará MUITA merda e de quebra serão VÁRIAS merdas rolando juntas <3 E como se isso não bastasse, parece que nesse shoujo a nossa querida Tia Yana Toboso andou fazendo uns bicos nele. Pois, pensem num Book Of Circus......Só que num nível um pouco pior! Ou seja, AQUI NÃO TEM PROTAGONISMO PARA SALVAR O POVO! Se for para fulaninho morrer.....ELE VAI BATER UM PAPO BACANA COM DEUS! O povo aqui é humilde, eles não curtem ostentar protagonismo. 
Enfim, falando mais detalhadamente do anime, nós temos uma protagonista um tanto "Yona", ou seja, forte, corajosa, se for para brigar ela VAI brigar, mas como todo o ser humano possui suas inseguranças, porém como nossa querida Yona, ela não se deixa vencer por elas. Além disso, temos um elenco MUITO querido e participativo, todos eles com suas próprias visões de mundo, passados e até mesmo alguns preconceitos, no qual vão sendo superados com o decorrer da história. E obviamente o nosso amado romance fofo <3 O rapaz é um amorzinho de pessoa <3 Sinceramente, ele tem um jeitinho de Uke, mas acho que é isso que o torna tão meiguinho e fofo! Ele pode parecer meio tapadinho para romances, entretanto ele sabe muito bem quando tem outro macho querendo mostrar a sua piroquinha para a nossa heroína!
Em resumo, Senjou No Valkyria é um anime muito dinâmico, no qual sua história toda se passa no meio de uma guerra, ou seja, vai rolar morte, vai rolar sangue, vai rolar drama, vai rolar tretas malignas, vai rolar algumas filosofias de vida (principalmente envolvendo preconceito sobre raças), mas também vai rolar romance fofo, cenas bonitinhas, boy magias corados. E de quebra, temos o Lelouch fazendo uns bicos no anime (só que aqui ele está um tantinho mais surtado do que em Code Geass) Enfim, para quem está querendo algo diferente sem grandes complexidades, entretanto com algum desenvolvimento básico, está aí um ótimo anime! P.s: Tive preguiça de tacar uma sinopse nesses animes, portanto vão lá no tio AniTube ou Wikipédia para ler <3





_________________________________________________________________________

Nodame Cantabile: Se tem um shoujo que me surpreendeu imensamente, esse shoujo foi Nodame Cantabile! Cara, eu imaginava que fosse um shoujo com personagens, sei lá, meio "bregas", sem graça. ENTRETANTO, eu fui surpreendida com um elenco MARAVILHOSAMENTE DIVO! Com protagonistas extremamente cativantes, espontâneos e engraçados. Esse anime é uma verdadeira fofura purpurinada, entretanto é um tipo de purpurina diferente! Sem clichês, pelo contrário, temos uma história super criativa, tão simpática quanto os seus protagonistas. Enfim, Nodame Cantabile, se passa em meio ao mundo da música clássica (que nem shigatsu kimi no uso só que sem a estupração de feels), no qual temos a nossa pianista Megumi, uma garota talentosa, atrapalhada, doida, porém muito carismática!

No entanto, nossa protagonista só consegue tocar piano ouvindo, pois não consegue ler uma partitura. Sem mencionar que possui um estilo próprio e único para tocar o instrumento, o que muitas vezes gera algumas confusões. Já do outro lado, temos nosso estressadinho e um tanto tsundere Chiaki, um cara muito talentoso e um tantinho nada modesto que almeja ser um maestro, que mesmo tendo a oportunidade de estudar na Europa, não vai por morrer de medo de aviões (devido a um trauma do passado). Enfim, esse anime mostra justamente a jornada desses dois no mundo da música clássica, além de ir introduzindo aos poucos o nosso elenco. Vai mostrando sonhos, ambições e a dificuldade de se trabalhar nesse meio. Mostra todo o processo seletivo, toda a dedicação e concorrência. E é claro, todo o encanto da música clássica. 

Entretanto, o mais belo desse anime é a forma como ele conseguiu fazer ambos protagonistas seguirem os seus próprios caminhos,só que sem ter aquela coisa de "Adeus, espere por mim que eu virei te buscar" e blá, blá ,blá. Pois, geralmente em shoujo o casal sempre tem que ficar "grudadinho" (tipo, em Itazura na Kiss: A Kotoko acabou virando enfermeira para poder trabalhar ao lado do Irie que era médico). Enfim, geralmente o casal acaba seguindo o futuro juntos, pelo mesmo caminho. No entanto, em Nodame Cantabile, os protagonistas seguiram caminhos e trajetórias diferentes, mas nem por isso se afastaram ou tiveram que dar adeus um ao outro, pelo contrário, continuaram construindo um futuro juntos. Em resumo, é um anime leve, divertido, desclichêsado com um elenco ostentadoramente soberano, ou seja, ASSISTAM ESSA PORRA! É um anime que mesmo tendo três temporadas você assiste em dois tapas e acaba implorando por uma quarta <3




_________________________________________________________________________

Romeo X Julieta: E por fim, uma releitura muito virada nas perfeições do romance Romeo e Julieta, com direito a lutas, revoluções, romance virado nas fofuras, protagonista feminina soberana e muito drama! Bem, a história segue mais ou menos o padrão da obra original: Duas famílias inimigas e dois jovens, cada um proveniente de uma dessas famílias, apaixonados um pelo outro. ENTRETANTO, temos alguns elementos de fantasia no meio da história para dar aquela ostentada básica e de quebra um misteriosinho bacana. Enfim, o elenco todo também é muito querido, aliás, temos até mesmo Shakespeare fazendo uns bicos nesse anime! Já a nossa Julieta é uma garota forte e de quebra sabe lutar muito bem! Porém, é muito amorosa e sempre procura resolver os problemas de forma pacífica, sendo assim é muito querida por todos.

Enquanto isso, o nosso boy magia é um rapaz extremamente carinhoso, querido, compreensivo e cavalheiro. Ele aos poucos vai percebendo que seu pai não é exatamente quem ele pensava que era. Sendo assim, alguns desentendimentos vão surgindo até estourar a treta maligna hard. E de para fechar o combo perfeição, esse anime possuí um final BELÍSSIMO! É lindo, triste, emocionante, feliz, tudo isso ao mesmo tempo. Eu me lembro que na época chorei horrores com o final, entretanto sai completamente satisfeita com ele, foi um dos finais de shoujo mais belos que já assisti. Portanto, se você está procurando por aquele tipo de romance proibido,  drama, protagonistas super queridos, elenco bacana com uma história maravilhosa e um final inesquecível, só digo uma coisa: ASSISTAM ESSE ANIME!





Temos também:
  • Hakuouki (Surtos / Resenha Aqui)
  • Akatsuki No Yona (Surtos / Resenha Aqui)

_________________________________________________________________________

Bem, mudando um pouco o rumo da conspiração do universo, eu vou pegar esse pedacinho da postagem para falar de coisas completamente inúteis, ou seja, sobre a minha viagem e novidades que eu tenho <3 Eu poderia fazer um daqueles posts, mais pessoais, entretanto, não quero transformar isso num diário, só estou querendo contar as minhas novidades para esse povão sensual *u* Então, se você não curte esses blá, blá,blás do dia a dia, ainda mais os meus, por favor diria-se para o final da postagem, pois lá tem um aviso (vulgo mendigagem) muito importante.


Aquela conversa completamente desnecessária ON

Minha Viagem: Então, eu finalmente voltei de viagem \o/ Tinha ido passear na minha cidade natal Porto Alegre (passei uns dias na casa da minha tia), finalmente vi um pouco de movimento, trânsito, shoppings essas coisas de cidade grande <3.......(bem, não que Porto Alegre seja uma SP da vida, entretanto já é algo). Bem, eu pude aproveitar bastante, pois fiquei comendo latinhas de negrinho sozinha, doces no geral e fiz várias compras por lá: Ganhei uma calça e casaco do meu pai, minha tia me deu uma botinha muito fofa e, diga-se de passagem, muito barata! Pois, saiu por apenas trinta reais <3 (também ganhei um blusão levinho dela). Além disso, eu comprei uma blusinha muito queridinha para mim e obviamente comprei MANGÁS \O/ consegui meu volume 2 de No.6 e o volume 3 de Aoharaido <3 Fora isso, andei de barco pelo Rio Guaíba....Bem, ele na verdade está mais para uma mega lagoa gigante do que um rio. Entretanto, já é um costume do povão daqui chama-lo de rio......Para falar a verdade, ninguém sabe exatamente o que diabos aquele mundaréu de água realmente é '-'. Aliás, falando em Guaíba, minha tia, meus irmãos e eu vimos uma LONTRA NO GUAÍBA! Sério, foi muito legal, pois foi a primeira vez que eu tinha visto uma lontra ao vivo e a cores <3 (eu sei que muitos gaúchos devem estar desconfiados dessa minha lontra, MAS eu juro para vocês que eu REALMENTE vi uma lontra por lá!). E por fim, eu visitei o museu da PUC. Aliás, a exposição é SUPER BACANA <3 O museu pode ser dividido em duas grandes áreas: Biológicas/Humanas/Natureza (ou seja, bichinhos, humanos, formação do planeta terra, coisas envolvendo seres vivos e seu ambiante) e Exatas (engenharia, física, matemática e essas loucuras todas). Obviamente a minha parte favorita foi a que envolvia biologia, aliás, lá tinha um baita vidro cheio de fetos, desde a nona semana de gestação até o último mês......Velho, aquilo era MUITO FODA! Tinha feto até mesmo de gêmeos e trigêmeos! Havia também uma réplica gigante e toda detalhada de uma célula animal, tinha também vermes dentro de umas placas de vidro...Nossa, tinha de tudo e mais um pouco por lá. E de quebra, havia até mesmo uma família de orientais por lá, e o povo falando na língua deles! (segundo a minha irmã Nanda-chan eles eram chineses).

Aulas voltando: Pois é, depois desse um mês de vagabundagem, eu voltei para casa e nessa segunda já encarei minhas aulas! No começo dessa semana, eu tive histologia veterinária, e hoje terei Anatomia dos Animais domésticos II, aliás, falando em anatomia, eu PASSEI EM ANATO I <3 MUAHAHAHAHAHAHAHA! Eu pensei que eu tinha me fufido lindamente na prova final, mas eis que eu consigo passar /o

Meu primo Rafa estará de volta: Gente, FORINHOS ESTÃO CAINDO! Cês nem sabem da mega novidade que eu tenho para vocês....MEU PRIMO VIU O PRIMEIRO EPISÓDIO DE NO.6, ou seja, se preparem, pois teremos MAIS ENTREVISTAS COM ELE \O/. Dessa vez vou caprichar! Eu vou fazer um roteiro melzinho na chupeta e colocarei a criatura para falar sobre as primeiras impressões que teve de No.6 <3 Aliás, se essa história vingar, estou pensando em montar um quadro aqui no blog com ele e entrevistas /o.

Eu teria uma história bizarra para contar para vocês, mas deixaremos isso para a introdução do próximo post <3

Aquela conversa completamente desnecessária OFF


_________________________________________________________________________



AVISO / ATENÇÃO / MENDIGAGEM ON:

É o seguinte meu povão sensual! Vou fazer apenas uma pequena divulgação e pedido: A irmã mais nova da Any-chan (Forever Sapo), acabou de criar um blog para ela, sendo assim a Any-chan está pedindo uma forcinha para o povão da blogosfera para irem e conhecerem o blog da irmã dela. Então, vamos dar aquela força básica, afinal todos nós sabemos o quão difícil é começar um blog e fazê-lo vingá-lo! (até hoje eu me lembro do bloguinho fundo de quintal que o meu era..........Bem, não que agora o meu blog seja o divo soberano do universo, na verdade não mudou muita coisa. Entretanto, tivemos algum progresso /o). Enfim, vocês podem visitar o blog dela bem AQUI

_________________________________________________________________________


Enfim, por hoje terminamos! Espero do fundo do meu coração que ASSISTAM ESSES ANIMES! Pois, são completamente desclichêsados, cheios de drama, ação, uns até com sangue para dar e vender, protagonistas femininas soberanas e aquele romance melzinho na chupeta <3 E por fim, no próximo post eu pretendo trazer umas filosofias de vida, ou melhor, pretendo falar de um assunto um tantinho polêmico.... Bem, acho que na verdade é o meu ponto de vista que seria a parte polêmica do assunto. Enfim.....AGUARDEM!.....MAS, se por algum acaso nesse meio tempo brotar o filme de Psycho Pass legendado em português (pois, já temos em espanhol e inglês), eu deixarei a filosofia de lado e surtarei com o Kogami e toda a sua sensualidade <3

Bjos No Kore

Bem, estou de volta /o

14 comentários:

  1. A CLONE ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!! Ainda bem que pelo menos conseguiu ir comentando no meu blog e no das outras pessoas, mesmo assim senti falta das suas postagens. E logo agora, com o retorno das aulas aí no brasil, parece que todo o mundo sumiu e você faz uma falta enorme aqui na blogosfera.

    Então, começando: achei este post fantástico (e ai, esses gifs de Hotarubi :3), por provar que shoujos não têm de ser sempre aquele cliché típico de romance colegial que é sim, encantador, mas que se poderia refletir por vezes em ambientações diferentes, como nos animes que você citou. E da lista, err, só vi Akatsuki no Yona. E nem conhecia o primeiro, parece inacreditável que Senjou No Valkyria seja pior que Kuroshitsuji '-' Não tinha tantas expectativas quanto a Nodame Cantabile, então é bom saber desses pontos fortes todos e fiquei extremamente feliz quando li que as personagens decidiam o seu futuro sem terem de ficar grudadas, que seguiam realmente caminhos diferentes. Parece lindo *.* E sobre Romeo x Juliet, lembro precisamente de você o ter citado num post sobre os animes com melhores finais. Mas não posso realmente comentar muito por não ter visto os animes >.< Tinha prometido ver bastantes agora nas férias, mas ainda nem vi metade por causa dos problemas que o meu pc teve, e agora estou tão ocupada a tratar dos meus blogs que estou a adiar montes de animes. Bah...

    Sabe, eu adoro a sua "parte inútil" da postagem ^^

    Que bom que na sua viagem conseguiu ver um bocado de movimento e até cinemas, que se bem me lembro são coisa rara na sua cidade. Comer doces é vida, e que sorte ter comprado tanta coisa! Ah, já sabia da sua vitória para conseguir Aoharaido e No.6, ficaria mesmo feliz se você colecionasse os mangás de No.6 todos :3 "Bem, ele na verdade está mais para uma mega lagoa gigante do que um rio", haha, habitantes adoram dar os seus próprios nomes às coisas, quem se importa com definições? E eu já vi lontras bastantes vezes, há relativamente perto de onde eu moro um "parque biológico" (não é um zoo, mas anda perto) e as lontras são precisamente os primeiros animais que aparecem, e são adoráveis :3 "Tinha feto até mesmo de gêmeos e trigêmeos!" Isso deve ter sido demais, não imagino como seja um feto com trigémeos! Esse museu parece ser muito completo mesmo! Que pena que as suas aulas voltaram, e parece que estão a ser bem puxadinhas, mas você está a safar-se muitíssimo bem. Parabéns por ter passado em ANATO 1 <3

    HAHAHA, que orgulho de já saber que o seu primo viu o primeiro ep de No.6, nem imagina como estou extremamente ansiosa pela nova entrevista, e sim, faça perguntas sobre as primeiras impressões, mas não se esqueça dos comentários engraçados também. Profissionalismo mesclado com espontaneidade, é assim que eu gosto de tudo ^^ "Eu teria uma história bizarra para contar para vocês, mas deixaremos isso para a introdução do próximo post <3" Vish, estou mega curiosa. Assim como pelos seus comentários ao filme de Psycho pass, que eu ainda não vi, mas imagino que vá estar PERFEITO PERFEITO PERFEITO.

    Oks, e... ARIGATOU POR TER DIVULGADO O BLOG DA MINHA IRMÃ! *.* Como o seu blog ultimamemente parece estar a ter bem mais audiência que o meu, ser você a divulgar e pedir uma forcinha ao povão da blogosfera para ajudar o blog dela a crescer faz toda a diferença. Aliás, hoje mesmo a minha irmã vai responder aos comentários e fazer uma resenha (surtada) de Yamada-kun, que é bem melhor do que parece à primeira vista, pelo que ela me contou. Vai ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! YES ESTOU DE VOLTA /O

      Na verdade eu teria postado beeeeeemmmmm mais cedo, entretanto a minha tia veio aqui para a minha cidade junto conosco para passar uns dias por aqui, sendo assim a coisa ficou meio tumultuada, pois: Eu voltei de viagem + Aulas começando + Minha tia posando aqui em casa = Correria extrema! MAS, agora tudo voltou ao seu estado normal, então vou postar com mais regularidade /o (eu espero ç.ç).

      Pois é, andei notando que o povo sumiu de novo Ç.Ç.....Okss, fora o Diego que vive sumindo e brotando quando a gente menos espera! '-' Mas, o restante do povo tá meio sei lá......Sumidão Ç.Ç

      Sobre os gifs de Hotarubi, eu nem me lembrava mais deles e.e''''' Achei eles brotando no meu tumblr e resolvi coloca-los no post <3

      Sério, Senjou No Valkyria, em questão de "números" é pior do que Kuroshitsuji! Tinha personagens lá que eu pensava que estavam salvos pelo protagonismo, mas EIS QUE EU ESTAVA ERRADA! É um anime que para um shoujo surpreende bastante! Ah! E de quebra possuí uma ova de seus dez minutos MUITO PERFEITA E QUERIDINHA <3 É a cereja do bolo no final <3 (aliás, me lembrei que me esqueci de falar isso no post Ç.Ç).

      CARALHO, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DA TAMANHA PERFEIÇÃO QUE É NODAME CANTABILE! Nossa! Eu não dava absolutamente nada por esse anime, MAS sério, ele é do tipo "as aparências enganam", você acha que o anime vai ser uma merda, MAS ELE É MUITO PERFEITO! Gente, quando eu terminei ele estava implorando com todas as minhas forças por uma quarta temporada. É uma história muito gostosa, e a protagonista feminina é um amor de pessoa, super carismática e engraçada! Impossível não se apaixonar por ela, pelo Chiaki, pelo elenco todo e por todo o ambiente de música clássica! Nossa, é um anime que superou infinitamente as minhas expectativas!

      Cara, Romeo X Julieta também foi outra perfeição soberana <3 Nossa, o Romeu dessa história é tão queridinho e a Julieta toda soberana <3 O final, foi tipo um Pandora Hearts: Triste, feliz, lindo, tudo isso ao mesmo tempo <3 Terminei esse anime completamente satisfeita com o que eu assisti <3 Toda essa história de amor proibido, os encontros e desencontros dos protagonistas, tudo tão lindo <333333333

      Bem, sempre há as próximas férias para colocar as coisas em dia XD

      Que bom que tenha adorado, pois não passa de conversinha boba essa parte e.e'''''

      NOSSA! EU TAVA PRECISANDO VER TRÂNSITO E MOVIMENTO! Sim, essa joça de cidade onde eu moro NÃO se presta a ter um cinema Ç.Ç. Sério, definitivamente eu não sirvo para morar no interior.
      Sou dessas que adora ver movimento e ficar prestando atenção em tudo que acontece <3

      Nossa, passei essas férias só comendo porcaria <333333333333 Quando minha tia ia dormir, eu ia para o quarto de visitas pegar meu notebook e ficar vendo animes com doces ao lado <333333333 (e ficar preparando a resenha de FullMetal que levou um tempo considerável para ficar pronta).

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! Não, sei como, MAS EU VOU DAR UM JEITO DE TER ESSA COLEÇÃO COMIGO <3 #PARTIU #FALIR #COMPRANDO #NO.6 /O. Aliás, já estou até pensando em trabalhar meio período numa veterinária ou qualquer coisa relacionada com isso, assim eu descolo grana para comprar minhas porcarias e ainda consigo uma experiência na área /o

      O que importa mesmo é que é um monte de água soberana que dá para navegar feliz da vida e passear \O/

      Excluir
    2. SÉRIO!? MEU DEUS QUE SHOOOOOOOOWWWWWW *U* Eu só vi brevemente a lontrinha Ç.Ç (mas ainda assim foi legal ver ela nadando alegremente <3). Enfim, cara deve ser MUITO legal morar perto de um parque biológico <3. O máximo de animal "diferente" que eu vi aqui aonde eu moro foi um porco-espinho e tucanos, aliás, eu não sei de onde diabos brotaram esses tucanos por aqui '-'

      FOI INCRÍVEL <33333333333 Esse dos fetos foi uma das partes que mais gostei <3 Entretanto, tinha também a parte de evolução e genética que estavam maravilhosos <3........Só achei engraçado o meu pai (que nunca foi lá a inteligência em biologia), ele chegou para olhar um quadro onde mostrava a divisão celular (mitose e meiose) e então, ele olhou para mim e disse "Não entendi merda nenhuma disso aqui". Ele ficou boiando bem legal na exposição de biologia. Porém se encantou com a parte de física e matemática! (que aliás, eu é quem fiquei meio boiando naquelas joças!). Enfim, o museu é bem completo. porém se quiser olhar tudo com cuidado e atenção você leva um dia inteiro e se duvidar mais outro!

      Sim, minhas aulas voltaram Ç.Ç Aliás, eu inocentemente imaginava que Anatomia 2 seria melzinho na chupeta, entretanto.....NOSSO CONTEÚDO É DO TAMANHO DE UM TREM! Sério, eu aqui pensando que seria menos coisa, mas pelo visto temos váaaarrriiiaasss coisas para estudar. Então, acredito que será mais puxadinho, ainda mais agora que vamos estudar os sistemas do corpo e a professora disse que essa parte é cheia de diferenças entre as espécies. Já histologia, acredito que será um pouquinho mais tranquilo (eu espero), porém essa matéria tem uns horários meio loucos na semana '-'

      OBRIGADA *U* Nem acredito que passei naquela joça! E ainda por cima passei com uma nota razoavelmente boa <3 Bem, eu poderia ter tirado uma nota maior se eu tivesse estudado mais para a última prova (e se eu não tivesse deletado da minha cabeça que o conteúdo de nervos também cairia na prova e.e'''''''''').

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! NÃO SE PREOCUPE, POIS ESSAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SERÃO MAIS UM DE MEUS SURTOS NESSA BLOGOSFERA <3 Apenas aguarde /o (nossa, eu já estou mirabolando todas as merdas e surtos que vou falar nesse vídeo! Velho, meu primo vai sair traumatizado de lá!).

      Bem, sobre a história bizarra, posso adiantar que até mesmo o local é meio bizarro, pois eu uma jovem de seus 19 anos estava num baile da terceira idade '-'

      Cara, eu estou me roendo de ansiedade pela legenda em português de Psycho Pass. CARA, EU VOU SURTAR MUITO COM ESSE FILME <3.....Nossa, nem assisti essa joça e já tenho um pedaço do post e dos meus surtos prontinhos <3

      De nada >///////////< (quando precisar de uma forcinha é só chamar /o). MUAHAHAHAHAHAHAHA! ENTÃO EU VOU LÁ SURTAR COM ELA COM AQUELE BEIJO GAY CHEIO DE PURPURINA ATRÁS <3 (infelizmente eu ainda não vi o anime, mas vi essa cena do Kiss e vou lá surtar eternamente /o).

      Kiss

      P.s: Bem que eu vi que estava demorando um tantinho para terminar de responder o seu comentário! Acabei me empolgando legal aqui e.e'''''

      Excluir
  2. Hinaaa ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
    Tudo bem cmtigo? ^__^ Hj eu tou feliz pq vou para um rodizio de sushi xDD
    Cada vez mais shoujos vem aumentado seu espaço no meu coração ♥ e eu preciso assistir um mais "alternativo" pq eu me sinto velha estando na universidade e vendo colegiais felizes no ensino médio (╥﹏╥)o eu até me lembrei de uma vez que eu tava na 4º serie assistindo Sakura e ela comentou no ep que tava na 6º ou 5º serie e eu uaau jajá vou tar lá tbm D: ai a minha pessoinha já termina a escola tão rapido ;__;
    Nodaime Contabile é ótimo mesmo (。♥‿♥。) e me deixa com uma vontade terrivel de tocar algum instrumento clássico ç___ç; na minha sala tem um menino que toca violino super bem, toca até numa orquestra e eu morro de inveja maligna, eu adoro música clássica e ópera #falomesmo u__u
    Quando eu terminar de assistir um dorama aqui vou me encher de shoujos *¬*
    Eu nunca vi uma lontra *¬* tem tanto animais que eu queria ver e nunca vi ç__ç E vc me fez morrer de novo de saudades de quando eu morava em Porto Alegre .・゜゜・(/。\)・゜゜・.a minha mãe dá desculpa de que não tem dinheiro para ir para lá mas eu sei muito bem que é pq ela tem trauma do doutorado fudido de mecânica dos solos (uma área de engenharia civil) que ela fez lá DD:
    Quero vc como veterinária das minhas cachorrinhas *--* ▽・ω・▽ ♥

    ~ Post novo cheio de fofura e glitter ~(^з^)-☆ (acho que vc vai gostar por ser veterinária) ▽・ω・▽ ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOOOO \O/

      Comigo está tudo melzinho na chupeta /o

      Bom rodízio de sushi para você XD.......Bem, eu nunca comi esses peixinhos crus, portanto não sei se é bom ou não, entretanto comeria só pela diversão de usar os hashis e.e hehe!

      SHOUJOS DOMINARÃO O MUNDO \O/ MUAHAHAHAHAHAHA!

      Enfim, shaushaushuashuahs bem eu estou nem aí! Vou tá lá com meus 98 anos de idade vendo essas purpurinações colegiais entre adolescentes u3u. E sim, eu também pensava "nossa um dia estarei aí também" e quando me dei conta já estou com meus 20 anos na cara Ç.Ç

      MEU DEUS NODAME É PERFEIÇÃO EM ANIME E MÚSICA CLÁSSICA! Aliás, eu sempre tive uma tara por instrumentos musicais, entretanto depois de ver a nodame sambando no glamour do piano essa minha tara por instrumentos como piano e violino só cresceu mais <333333333333333

      MEU DEUS QUE INVEJA DESSE TEU COLEGA! VELHO EU QUERIA UM VIOLINO SÓ QUE ESSA JOÇA CUSTA A ALMA E MAIS UM PACTO COM O CAPIROTO! Ç.Ç

      ISSO MESMO! SE ENCHA DESSAS PURPURINAS MAJESTOSAS <3333333333333

      Eu também tenho um monte de animais que eu queria ver, tipo esquilos e raposas <333333 SEMPRE QUIS VER UM ESQUILOSINHO FOFO, MAS NUNCA VI UM Ç.Ç

      hsaushuashaushua. Bem, eu entendo a sua mãe, pois primeiro: Engenharia já é um negócio meio fudido por causa de matemática e física, então pense no que deve ser um doutorado dessas loucuras aí! Enfim, engenharia é algo apenas para os fortes (aliás, sua mãe deve ser a soberana suprema por ter feito engenharia civil e doutorado ~haja coragem para se meter com matemática e cálculos~).

      MUAHAHAHAHAAHAHA! SUAS CACHORRINHAS TERÃO TRATAMENTO VIP SOBERANO COMIGO XD

      Kiss

      Excluir
  3. YOOO HINATA-CHAN
    CARA PRIMEIRO: MANO DSKJFHDSJKFH (não que você tenh algo a ver com isso, mas você é uma das poucas pessoas que conheço que gosta de Nº6 então foda-se) MINHA NOVEL DE Nº6 CHEGOU CARALHO QUE PERFEIÇÃO DEVOREI EM 1 DIA DE TÃO BOM AQUILO! NewPOP arrasou na novel, o único ruim é que não tem imagens do casalzinho magavilhoso mais amado pela minha pessoa ;-;
    Afora indo ao post: NOSSA PROCURANDO ESSE PRIMEIRO ANIME PRA VER A-G-O-R-A!!! Shoujos desclichêsados preciso muito ver porque minha lista de animes vistos (?) só tem shounen!! Me sentindo macho alfa da matila dskjfhdskjfhd
    Bom, o último, eu já vi em um blog aleatório, mas nunca fui muito “fã” da maneira como Romeo e Julieta tiveram seu amor e tals (apesar de que Shakespeare realmente fez uma obra muito bela e tals), mas na época eu não vi o gênero então dkfhdskjfhdf acho que vou ver ele só pra ter um shoujo na lista e também porque você disse protagonistas super queridos, elenco bacana com uma história maravilhosa e um final inesquecível, e mano... ISSO EM UM ANIME É VIDA!
    Bom, eu vou tentar ver esses dois e (tentar level hard) ver esse segundo também, mas vai ser aquilo: um dia.... porque animes de música não me atraem muito.
    Well... eu nunca vi uma lontra ;u;
    Caraca eu sempre quis ir em um museu mas moro no fim do mundo... ;u; realmente deve ter sido uma experiência muito legal ir lá e ver essas paradas, apesar de que eu me sentiria meio enjoada vendo um feto... Eu acho. Minhas aulas também voltaram e apesar dos pesares (troquei de escola /o/ ;-;) estou curtindo as minhas matérias 2º período. Apesar de que essa escola de agora está um tanto quanto “atrasada” em relação a minha outra (comparar uma escola ”militar” com estadual também é meio complicado :v mas enfim...). Bom, parabéns por ter passado em ANATO I /o/ dlskfhkdsjhfkjdshf tomara que você continue assim ^^
    PARA TUDO!!!
    CADÊ O RAFA NOSSA MANDA ELE ME FALA O QUE ACHOU GRAVA MANDA SINAL DE FUMAÇA QUERO SABER A OPINIÃO DELE COLOCA ELE PRA LER O MANGÁ TAMBÉM!!! CADÊ O VIDEO ;O;
    Acho bem legal essa sua ideia, acho que traria uma maior interação aqui pro blog e tals MUAHMUAHMUAH fora que vai ser legal ver seu primo entrando nesse mundo de otarios... opa otakus.
    Então é isso aí. Até o próximo post /o/
    ~Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ENJU \O/

      MEU DEUS SÉRIO!? OMG, OMG, OMG ESSA NOVEL DEVE ESTAR SAMBANDO NO GLAMOUR! <3333333333 Eu como sou meio ~vulgo completamente~ pobre, estou tendo que selecionar as coisas, sendo assim só vou comprar o mangá de No.6. Afinal, eu tenho que comprar Aoharaido, Orange, Pandora Hearts e ainda o mangá de No.6 (haja dinheiro!).

      shaushuashaushu, tive que rir com a parte do macho alfa! Entretanto, mil vezes macho alfa que pega a bunda dos outros, do que o uke que dá o traseiro para geral u.u. Enfim, ASSISTA SENJOU NO VALKYRIA, POIS É DIVINO <333333 CARALHO, AQUI O PROTAGONISMO NÃO SALVA NINGUÉM! Nossa, e depois o povo fala da tia Yana Toboso, mas esse povão num sabe a matança que é em Senjou! Velho, ação, aventura, sangue, tretas malignas e um romance fofo com boy magia virado nas fofuras e de quebra um romance paralelo entre dois personagens secundários <3 MELHOR IMPOSSÍVEL <3333333333

      CARA, NA BOA! VEJA ROMEO X JULIETA É MUUUUUIIIITOOOOO LINDO, FOFO e a história é bem dinâmica, cheia de tretas malignas, a protagonistas LUTA MUITO BEM! SAMBA GERAL NO GLAMOUR! O rapaz é um AMORZINHO ETERNO <333333333 E temos umas cenas bem interessantes e.e hehe (bem, não temos o "ato" consumado, mas temos umas cenas interessantes!). Sem mencionar o final que foi lindo, maravilhoso, eu chorei horrores com aquilo, mas me senti satisfeitíssima com o que eu vi! Aquele final que não tem o que acrescentar ou mudar, pois é muito lindo e perfeito <3

      CARALHO, VEJA NODAME! NA BOA, MÚSICA CLÁSSICA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA DEPOIS DESSE ANIME! VAI POR MIM, ELES CONSEGUEM DEIXAR MÚSICA CLÁSSICA MUITO FODAAAAAAAA! VELHO, É MUITO PERFEITO ESSE ANIME! VOCÊ VAI AMAR ELE, VAI AMAR VER MÚSICA CLÁSSICA, SÉRIO D~E UMA CHANCE AO ANIME <3

      Eu só vi uma vez, que no caso foi essa no Guaíba, fora isso também nunca tinha visto uma Ç.Ç

      TAMO JUNTO! EU TAMBÉM MORO NO FIM DO MUNDO Ç.Ç.....Mas, como a minha cidade natal é Porto Alegre e eu tenho parentes por lá, fica bem mais fácil de ir passear por lá. Por isso, consigo quebrar um galho e ver movimento, museu e coisas do tipo de vez em quando <3

      Que nada! Ver feto é melzinho na chupeta! Tenho certeza de que iria curtir ver um XD

      CARALHO, CÊ TAVA NUMA ESCOLA MILITAR! SENNNHHHOOOORRRR HAJA CORAGEM MULHER, HAJA CORAGEM MULHER! Eu cheguei a fazer a prova para essa joça de militar, mas......NUM PASSEI Ç.Ç. Entretanto, agora já estou na faculdade, então tá tudo belezura /o

      VALEUZÃAAOOOOO *U*. Agora é #PARTIU #ANATO 2 /O

      MUAHAHAHAHAHAHA! MULHER, PREPARE-SE PARA SURTAR EM DOBRO, POIS ELE TÁ CURTINDO NO.6, ELE ASSISTIU POR LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE O EPISÓDIO DOIS E TRÊS! ELE TÁ VENDO O ANIMEEEEEEE! MUAHAHAHAHAHAHA! Assim que eu terminar de mirabolar o roteiro do vídeo vou dar um jeito de entrevista-lo <3

      Pó deixar, que eu darei um jeito de fazer essa ideia vingar! Prepare-se para ver MUITA zueragem com o meu primo e putaria gay \O/

      Kiss

      Excluir
  4. Oi Hi-chan... Parece que essa viagem foi realmente proveitosa para você! Eu fiquei em casa mesmo, porque n estava com animo para ir lugar algum 8D

    Já comentei que meu gênero preferido é comedia, más se tem shoujo também está valendo! Mas eu gosto daqueles onde a protagonista, sabe expressar o que pensa, e não depende tanto dos outros... Tem que ser decidida! Porque eu já passei muita raiva mesmo com shoujos, a minha pior experiencia foi com o anime "Kimi Ni todoke" MDSS... Que casalzinho mais irritante!

    Eu estava com vontade de entrar no anime e dar uns tapa na cara daquele cara e falar... Acordaaaa!!!

    Mas sobre os que você citou, eu só assisti o Romeo x Julieta... Ah, que anime bom ^^
    Deu até vontade de assistir mais um vez.

    Outro que também não é só purpurina, é aquele do príncipe negro e da loba (Esqueci o nome ^^). Ele maltratava ela, mas eu até que achei engraçado (Mas ela só poderia ser masoquista, porque... NÉ!!!).

    Estou lendo o post daqui do meu trabalho kkk, só saio daqui a noite T-T E agora que é 13:29 TToTT

    Abraço Hi-chan ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO PÊNICO HUMANO PERVERTIDO /O

      Minha viagem só não foi mais proveitosa porque num arrumei um boy magia nela, MAAASSS sempre se tem alguma outra oportunidade U.U. Enfim, minha viagem foi melzinho na chupeta <3

      "porque n estava com animo para ir lugar algum 8D".......Aiai Diego-kun.....Eu não pude evitar deixar de pensar em besteira com essa frase! (se é que me entende!......Eu sei porque cê num tava querendo ir para algum lugar......Cê já tinha algo melhor para fazer e.e hehe).

      SHUASHUASHUAHSU. Pô, eu achei fofo o casal de Kimi Ni Todoke u3u. Mesmo com toda aquela soberana enrolação, achei fofinho a forma como eles eram tímidos e ficavam coradinhos >///////////<. Mas, ainda assim prefiro protagonistas mais ao estilo da Nanami: Fortes, alegres, fofas e carismáticas. Onde ela é do tipo que salva o seu boy magia da escuridão ~toca musiquinha dramática~

      shauhsaushaus. É convenhamos que o Kazehaya era meio sei lá...... De vez em quando ele parecia um ukezinho cú doce com todo aquele mimimi e indecisão! '-'

      Cara, Romeo X Julieta veio PAR SAMBAR! Tanto no quesito protagonistas, enredo quanto a estupração de feels no último episódio!

      Ah! Sobre esse anime, eu cheguei a ler o mangá, mas aí comecei a me estressar com esses protagonistas (principalmente com o rapaz) e larguei de mão! Talvez no anime a coisa seja menos irritante do que no mangá, porque sério, no mangá cê tem vontade de socar todo mundo! Mas sei lá, agora estou decidida a ver aquela pegação gay de Yamada, sem mencionar que tão para lançar o filme de psycho pass legendado, então.....Eu tô necessitando surtar com isso! Ookami ficará para outro momento (afinal, é do kogami que estamos falando! Ele tem exclusividade aqui u.u).

      P.s: ELA COM CERTEZA É MASOQUISTA! E DAS FORTES!

      hsaushaushaush, só espero que o teu chefe não veja as putarias gays do meu blog! (aliás, no que diabos você trabalha!? Até hoje não sei direito qual é o seu trabalho '-').

      Kiss

      Excluir
  5. Hina-chaaan~ Olha eu ontem li o começo do post depois fui jantar e acabei esquecendo de ler o resto eheh ._.''

    Por causa da entrevista com o seu primo agora eu leio seus posts com sua voz na minha mente... kkkk u-u''''

    Ahhh sim, agora lembro o que escrevi ontem no principio do comentario, foi isso aqui:
    HINA-CHAN PARA DE ME PERSEGUIR MULHER! ahushauhsuahus eu sei que vc ta me vendo, nao si como mas sei que vc me persegue kkkkkk
    NO OUTRO DIA EU TAVA COMEÇANDO A ASSISTIR SPICE AND WOLF E VC VEIO E FEZ UM POST NO DIA SEGUINTE!
    Agora eu to meio chorona por causa de Hakuouki e aquilo me fez chorar, fiquei com saudade de um shoujo "decente" (esse porpurinado mesmo) E COMECEI A A ASSISTIR NODAME CANTABILE (meu namorado queria q eu visse tem um 1 ou 2 anos ja -q-') E VC VEM COLOCAR O NOME DESSES DOIS ANIMES NO POST! Ahsuhaushua serio, pára que ta me assuntando ._.'
    A bruxa aqui sou eu, nao persgue bruxas Hina-chan, falam q nao é bom pra saude kkkkkkkkkkk xD

    Eu acho que "Lontra" foi a palavra mais usada nesse post xD
    Fe-fetos? º-º

    Que bom que se divertiu... queria me divertir tbm mas se eu for de ferias......... vou estar longe do meu namorado o ultimo mes q tenho pra estar com ele, pois ele vai pra facul... :c

    Ahhh serio q a Anil-chan criou um bloguinho prá irmã? Vou ja veer! >-<

    Kissu Hina-chin <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO BUNNY /O

      shaushaushuasu, tamo junto nessa vida! Porque também sou dessas que lê um trecho e depois se esquece de ler o resto e.e''''''' (o pior de tudo é que tem vezes que nem o blog eu me lembro e.e''''').

      hsaushuashuas, lamento por você, porque a minha voz não é a melhor coisa de se ouvir na mente!

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! NÃO SUBESTIME AS MINHAS HABILIDADES NINJAS DE STALKEAMENTO <3

      NÃO, PERA.................PUTA MERDA VOCÊ VIU HAKUOUKI! SHAUSHUASHAUSHAUSHAU MEU DEUS MULHER ME ABRAÇA PORQUE EU TÔ SURTANDO MUITO AQUI! OMG MAIS OUTRA PESSOA DIVOSA DESSA BLOGOSFERA VIU HAKUOUKI! OMG, OMG, OMG, OMMMMGGGGGGG! PUTA MERDA, ESSE ANIME É TIPO UM DOS MEUS XODÓS SUPREMOS! EU AMO O HIJIKATA, SOU TARADA POR ELE E PELA CHIZURU JUNTOS <3333333. Enfim, cara ASSISTA AOS FILMES DE HAKUOUKI <3 SÉRIO, SE TU NÃO VIU VEJA <3333333333 É um resumão das temporadas, mas o segundo filme pega um rumo um pouquinho diferente e tem um FINAL DIVINO E SOBERANO <3

      Oksss, voltando a falar de Spice and Wolf e Nodame Cantabile.....................CARALHOOOOOOOO VOCÊ TÁ VENDO ESSES DOIS ANIMES!? MEU DEUS, EU AMO SPICE ANDO WOLF! DEPOIS QUE VI O ANIME CORRI LER O MANGÁ <3 E NODAME É TÃAAAOOOOOOOOO QUERIDINHO <3 SÉRIO, É MARAVILHOSO ESSE ANIME! A PROTAGONISTA É UM AMOR DE PESSOA <3

      shaushaushuashu sorry, mas eu sou uma menina que vive perigosamente perseguindo bruxinhas! u.u

      shaushaushuahu, LOOOONNNTTTRRAASSSSS \O/ (sério, elas são fofinhas <3).

      YES, FETTTOOOOOSSSS \O/ ~desaparece nas sombras~

      Entendo, então aproveite ao máximo o seu namorado <3 (e sim, isso foi num sentindo pervertido também /o).

      SIIIMMMMM! Aliás, o blog tá MUITO FOFO <3

      Kiss

      Excluir
  6. Olá Hinata-san! ~♡

    Eu tenho uma Tag para vocês espero que goste!

    http://sonhodeumotaku.blogspot.com.br/2015/08/tag-amor-e-odio.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo \o/

      Valeuzão pela tag *u* (assim que eu postar novamente farei ela <3).


      Kiss

      Excluir
  7. Olá, Hinata-chan~~
    Não comentei no post passado porque fiquei boiando, já que eu nunca assisti FullMetal Alchemist, mas eu li q
    Que bom que aproveitou a viagem <3
    Vou assistir os três, porque eu adoro shoujos desclichêsados onde eu não consigo adivinhar o que acontece depois (sim, eu fico tentando acertar o que acontece nos shoujos).
    Acho que vou assistir primeiro o Nodame Contabile, porque eu amo música clássica <3 acho, porque eu também quero muito assistir o primeiro, difícil escolher ;w;
    SÉRIO MESMO QUE VOCÊ VIU UMA LONTRA? CAAAAAARA, lontras são tão fofinhas <3 aff, que vontade de dar um tapão no mei da cara da minha professora do ano passado, que a escola toda foi ao Museu da PUC e a minha professora não quis ir e não deixou a gente ir, e eu achei uma filha da putagem isso ç.ç
    Falando de No.6, eu comecei a ler (vulgo catei a internet inteira até achar os capítulos) , e tipo... GURIA, COMO QUE EU NUNCA TINHA LIDO AQUILO ANTES? JESSUSUUSUSUS CRISTURURURRIUS QUE COISA MAIS DIWOSA, A AUTORA *que não lembro o nome agora /apanha* DEVIA GANHAR UM OSCAR!
    Que orgulho do teu primo ;w; /ansiosa pra próxima entrevista

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir