Minha imagem!

21 agosto 2015

Pseudo post pessoal ~Vamos botar ânimo nesses corpos sensuais~

Yoooo minhas cerejeiras sanguinárias! Melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo belezura! Essa semana estou sem aulas, pois o curso de Veterinária está realizando a "Semana Acadêmica" Sendo assim, estamos tendo várias palestras, aliás, ouvi uma palestra muito boa sobre Paraplegia em cachorros, outra sobre Reprodução Equina, Pitiose Equina e uma que eu tenho certeza que a Any-chan iria adorar! Pois, o tema era "Bem-Estar Animal: Qualidade da carne Suína" Enfim, eu sei, eu sei..."Hina-chan e o teu post filosófico que tu prometeu!?"...... É, eu jurei para vocês que finalmente botaria essa minha cabeça para funcionar (uma vez na vida tenho que mostrar que possuo um mínimo de massa cinzenta). MAS, eu andei reparando que esse povo da blogosfera anda meio deprê, sei lá, meio desanimado, então resolvi fazer um post mais pessoal, conversar um pouco sobre esse vidão, tentar botar umas energias positivas aí..... E eu também estou afim de fofocar um pouco! U.U Portanto, será apenas uma conversinha boba para relaxar e passar o tempo (e é claro, com as devidas zueiras de sempre <3). Bora folar da vida ao estilo Hina-chan /o



Bem, eu nunca fiz um post pessoal, portanto não faço a menor ideia por onde diabos eu começo essa joça! Mas, acredito que seja válido comentar o quão louca essa vida é! Afinal, até uns anos atrás eu pensava que eu teria uma vida completamente normal (iludida ao nível soberano!), sempre imaginei que moraria para sempre em Porto Alegre, que faria faculdade lá e coisas do tipo. Entretanto, quando me dei por conta, já estava morando no interior do meu estado: Um lugar sem cinema, sem shoppings, sem trânsito...Enfim, um finzão de mundo! Depois dessa mudança brusca de ambiente, e fortes dificuldades em me socializar, uma vez, que eu sou um poço de timidez berrante. Eu pensei que nunca faria algum amigo por aqui!


Porém, eis que a vida me dá mais outra voadora na cara e me faz simplesmente criar uma grande amizade de mais de 10 anos! No Ensino Médio também foi o mesmo, quando me dei por conta, já tinha feito amigas.  E agora na faculdade, pensei que seria dessas que ficava no seu canto sem conversar muito, estava até pensando em comprar um livro para ler no intervalo, pois assim eu não ficaria tão poker face sem fazer nada. Mas, quando percebi, já tinha arrumado duas colegas bacanas para conversar que já querem me arrastar para tudo quanto é festa e loucuras delas! 

É claro que essa vida também não é um mar de rosas! Caralho, se eu contasse todas as tretas tensas que já ocorreram na minha vida... Vocês com certeza não acreditariam, pois é algo tão virado nas novelas [insira aqui uma vida tão treta quanto Babilônia], que só presenciando para crer. E como a minha família é do tipo que curte dar aquela ostentada básica em confusões, obviamente que essas tretas malignas não aconteceram separadamente! Sério, já fazem mais ou menos sete anos de pura turbulência, no qual mal terminava uma tretinha e já vinha outra voadora nas nossas fuças! E de quebra, meu pai resolveu surtar do coração, ou seja, ano passado o homi teve que ir pro facão (felizmente tudo saiu melzinho na chupeta). Mas, agora a situação está bem mais calma ^^


Outro ponto bizarro dessa vida, é que até um tempo atrás eu pensava em fazer MEDICINA! Nunca, tinha me passado pela cabeça fazer veterinária, aliás, a forma como eu entrei para veterinária foi algo bem....Sei lá....Inesperado! Afinal, como eu não tinha passado no vestibular de Mecina para a facul de Porto Alegre (P.s: Se você acha que fazer vestibular já é tenso. Imagine fazer vestibular para medicina com um concorrente asiático de óculos e camiseta de cursinho ostentação! É de se atirar de uma ponte!). Enfim, como eu tinha falhado na prova, resolvi prestar vestibular para veterinária como uma "segunda opção" (apenas para ver no que daria essa treta toda) aqui mesmo na cidade onde eu moro atualmente (Obs: Onde minha pessoinha mora não tem curso de medicina). 

Então, acabei fazendo vestibular para Veterniária apenas por fazer (peguei na mão de Deus e fui na fé total!), porém não é que a desgraça passa no bagulho! E não é que eu acabo indo completamente Poker Face fazer a dita Medicina Veterinária e acabo me apaixonando por tudo isso! Quando eu passei no vestibular de veterinária eu nem tinha comemorado, na verdade estava meio puta por ter conseguido nesse, mas não ter conseguido em Medicina. 

E é aí que eu entro no ponto principal dessa joça! Cara, minha vida está sendo tão imprevisível, quanto o seu crush / senpai te notar! Mas, é aí que está o encantador de tudo! Mesmo que as coisas não tenham saído nem um pouquinho sequer com o que eu imaginava, ainda assim, eu não mudaria nadinha dela! É tipo aquela frase "Deus escreve certos por linhas tortas" [insira aqui uma musiquinha de fundo impactante]



Eu realmente estou feliz com a minha vida, mesmo tendo passado por problemas um tantinho hards, ainda sinto que tenho uma sorte soberana por ter a vida que tenho! Afinal, se eu não tivesse vindo morar no interior ~Momento Sentimental ON~ nunca teria me aproximado tanto dos meus primos e tios por parte de mãe! Nunca teria brincado de barbie com a minha prima, nunca teria feito piqueniques mirabolantes com meus primos, nem jogado bola, nem caído no meio da rua (de cara) da bicicleta com a minha prima na garupa, NUNCA teria decorado a música "Eu tinha apenas oito anos" (www)....E sim, essa é a única música que eu decorei na minha vida! Enfim, nunca teria feito planos mirabolantes com minha prima/primo/irmãos para descobrir quem era o parente vestido de Papai Noel. E hoje em dia, nunca teria convencido o meu primo a ver No.6, muito menos poderia agitar almoços e jantas familiares! Nunca conseguiria pedir uma força em filosofia para o meu tio militar que fez faculdade de Filo. Também não teria conhecido minhas atuais amigas, não teria uma amizade de 10 anos, nem teria visto discussões filosóficas entre a minha amiga evangélica e minha amiga pseudo-ateia sobre Deus e mundo. 


Enfim, não teria aproveitado tudo isso! O mesmo se aplica ao fato de eu ter rodado no vestibular de Medicina! Eu nunca teria descoberto esse meu amor por veterinária, nem o quão legal é pegar a sua cadelinha para fazer testes clínicos básicos, ou eu nem teria descoberto quão ampla a área de veterinária pode ser! Eu também nunca teria entrado num mega debate (mais tretado que yandere ciumenta) com a minha mãe sobre bovinos não terem os dentes incisivos superiores (é isso mesmo! Eles não tem os dentes "da frente" da parte de cima da boca. No lugar eles possuem algo chamado de Pulvino Dental ou Almofada Dental, uma espécie de "cartilagem" mais dura que protege a gengiva, uma vez que não há dentes nessa região e a alimentação deles é mais "brusca"). 


Então, o que eu quero dizer é que as coisas são realmente boas! Mesmo que tenhamos nossos problemas, uma hora eles passam, terminam, aliás, falo isso por experiência própria.  Cara, nós temos uma PUTA SORTE! Afinal, dentre todas as vezes que nossas mães ovularam e dentre todos os milhares de espermatozoides, foi o "NOSSO" ÓVULO E ESPERMATOZOIDE QUE SE JUNTARAM/FECUNDARAM. Caralho, isso é ima chance em sei lá......UM MILHÃO! Foi graças aquele espermatozoide filho da putagem que ao invés de ajudar os seus coleguinhas suicidas, a "quebrarem" a membrana do óvulo, ficou lá paradão vendo todos os outros se ferrarem e se matarem, para depois de aberto o caminho ir lá como quem não quer nada, fecundar o óvulo que posteriormente daria origem a nós! Cara.......QUEREM MAIS SORTE DO QUE ESSA!? Véi, na boa, nem ganhar na loteria é tanta sorte assim!

Enfim, moral dessa história toda!? Agradeçam eternamente aquele espermatozoide filho da puta que deu origem a sua pessoinha divosa e aproveitem as coisas boas desse vidão!

_________________________________________________________________________

E aí, o que acharam do meu lado mais sentimental!? Espero que não tenha ficado chata essa joça, e bem......Eu não tenho certeza se isso é exatamente um post pessoal, sei lá, quem manja dessas coisas mesmo é a soberana da Shana! Enfim, agora eu só vou falar de algumas novidades e observações, prometo que será bem rápido:

Galera vejam Psycho Pass: Cara, eu estou para MATAR UNS NESSA BLOGOSFERA! VOU FAZER UNS PACTOS E DAR AS ALMAS DE VOCÊS COMO MOEDA DE TROCA, CASO NÃO ME OUÇAM DESSA VEZ! No post passado eu percebi que uma galera não viu Psycho pass.......VELHO O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA!? PORRA, PSYCHO PASS É MUITO BOM! PORTANTO, deixem essa preguiça de lado e deem uma conferida no anime! Vocês NÃO irão se arrepender, aliás, para quem já viu FullMetall, Code Geass e esses animes virados nas perfeições, podem ter certeza que Psycho Pass é tão bom quanto eles! "Mas, Hina-chan eu tenho que trabalhar"....FALTE O TRABALHO! "Mas, Hina-chan eu tenho prova".....NÃO ESTUDE PARA A PROVA! U.U "Mas, Hina-chan"....SEM "MAS" U.U



Hakuouki sambando no glamour: MUAHAHAHAHAHA! A NANDA-CHAN ESTÁ VENDO HAKUOUKI! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! FINALMENTE A MINHA IRMÃ ESTÁ VENDO AQUELE GOSTOSO DO HIJIKATA SAMBANDO NO GLAMOUR! VELHO, VOU VER SE CONVENÇO AQUELA CRIATURA A RESENHAR HAKUOUKI NO BLOG DELA SÓ PARA EU IR LÁ E SURTAR MAIS UM POUCO <33333 CARALHO, ELA JÁ ESTÁ NO EPISÓDIO CINCO! E de quebra, para completar esse combo perfeição a ANY-CHAN ESTÁ FAZENDO UM DESENHO DO GOSTOSO DO HIJIKATA PARA MIM! MUAHAHAHAHAHAHAHA! MORRAM DE INVEJA U3U......É, eu sei já surtei com isso por aqui, MAS SURTAR E OSTENTAR MAIS UM POUCO É SEMPRE MUITO BEM VINDO U3U ~bjos pro recalque~



Kamisama Hajimemashita sambando triplamente no glamour: MUAHAHAHAHAHAHAHA! AI MEU DEUS! É TÃO BOM VER MEUS AMADOS SHOUJOS DIVANDO! Cês nem acreditam na notícia soberana que eu acabei de ler......KAMISAMA VAI TER MAIS DUAS OVAS LANÇADAS MUAHAHAHAHAHAHAHA! CHUPA UNIVERSO! Além do mangá já ganhar DUAS ovas adaptando as tretas do "Arco Passado" vai ganhar MAIS DUAS OVAS, ou seja, agora teremos o lançamento de QUATRO OVAS NO TOTAL! Ai, cara....NANAMI MANDOU BEIJOS PRO RECALQUE (www)



Yana Toboso divando como sempre: Só digo uma coisa: CORRE NEGADA LER O CAPÍTULO EXTRA QUE SAIU DE KUROSHITSUJI! SHAUSHAUSHUA MEU DEUS, ESSA MULHER SABE DIVAR EM APENAS UM CAPÍTULO ONE-SHOT! MUITO SHOW O QUE ELA FEZ! 

Ganhei livros soberanos do meu pai e tia: Meu deus, eu estou em amores eternos com uns livros de veterinária que ganhei do meu pai e da minha tia <3 Um deles é sobre clínicas, ou seja, apenas sobre doenças, tratamento e cura. Já o outro, no qual foi minha tia quem me deu, é sobre anestesia e farmacologia (ensinando técnicas e os vários tipos de anestesias existentes). MUITO FODA ESSES PARANAUÊS <3



________________________________________________________________________

Enfim, por hoje era isso! Foi apenas uns blá, blá, blás sem muito conteúdo, mas isso é apenas para compensar o post filosófico cheio de pensamentos que teremos!.........É, eu espero não enrolar mais com esse post! Veremos, se até lá eu conseguir entrevistar o meu primo, então o post de filosofias será adiado novamente e.e'''' MAS caso contrário, PROMETO que o próximo post será os das filosofias <3


Bjos No Kore


18 comentários:

  1. Yooo Hinata-chan!
    Tudo melzinho na chupeta, comigo também tá assim se bem que o mel tá meio que com gosto de chocolate LKDGHKDFHGJH
    Bom acho interessante essas conversas assim mais *nonsense* com o povão pra, sei lá, dar uma descontraída (?). (Amei a imagem do Ciel dlç <3)
    Eu meio que me identifiquei com esse começo, faz 4 anos que eu me mudei pra AR (¬¬) e tipo, voltando lá atrás quando eu ainda era cacarota, eu nunca imaginaria que eu me mudaria de cidade- tudo bem que são só 4 horas de viagem de uma pra outra, mas ainda assim. Infelizmente eu não dei muita sorte com os amigos, eu até cheguei a fazer alguns, mas eles acabarão se mostrando bem falsos. Acho que de umas 30/40 pessoas que conheci ao longo desses 4 anos, só minha amiga/irmã/marida/otakinha/fujoshi/maníaca por Yuri sobrou, e isso porque a gente curte as mesmas coisas KJDSFHKJHFJKDSHF.
    Aí eu mudei de escola e decidi que o melhor era ficar na minha mesmo, nesse colégio de agora, tem tipo umas 50 pessoas na minha sala e (eles acham que eu sou meio “desligada”, mas eu sei de tudo ali, mesmo tendo chegado a pouco tempo KDHSFKJSDHF) eu só falo com três que sentam perto de mim e, isso porque eles que puxam assunto. Falando francamente, eu sei que é muito legal ter com quem falar, mas não sinto muita necessidade. Tendo uma pessoa que valha a pena, mesmo não vendo ela todo dia, já é o suficiente.
    Bom, eu pensei que tu fazia Medicina (?) WTF! Quando eu era pequena queria fazer veterinária, mas agora vejo como eu não pensava em como seria difícil pra mim já que eu sou tenho pavor/medo/abismo eterno por agulhas/injeção, mesmo que seja em outras pessoas já me faz mal e, além disso, eu tenho meio que um problema com sangue- like Bella Swan -que me faz ter tonteiras quando eu vejo ele. Mas fora isso, acho que ver um animal morrer depois de tentar salva-lo seria o pior, porque eu odeio ver animais morrendo e... É.
    Bom, também posso dizer que sou feliz atualmente. Se eu não tivesse mudado, não teria conhecido a minha amiga (que citei lá em cima), nem teria me tornado otaku e descoberto VÁRIAS coisas. O único ponto foi que eu me mudei e o resto da família ficou lá, então eu acabei me distanciando do meu irmão mais do que já éramos.
    Sobre isso dos bois, acho que já tinha ouvido falar, mas não sei se a informação procede então: essa falta dos dentes é por causa deles comerem daquele jeito estranho que tipo: come >> engole>> vomita>> come de novo (?) KDJSHFKJSDFH Olha realmente não sei se são os bois, mas sei que é desse jeito que eu falei.
    KLSDJFJSGDF Meu Deus aí você tá lendo o texto lá todo sério e do nada a pessoa vem me falar sobre espermatozoide! Mas se bem que se você não fizesse piada não seria você JKHDSFKJDHSFJKHSDF. Eu não achei chato, na verdade achei bem legal ^^, é interessante as pessoas verem que uma pessoa não é só zueira e que a vida dela não é flores bla, bla. Enfim ~~
    MULHER SE VOCÊ FOR DAR MINHA ALMA PRO SEBASTIAN VOU CONTINUAR SEM VER ESSE ANIME FDKHFJKGHFDJKGH. Mentira eu só estou tentando me organizar (porque to lotada de trabalho “¬¬) pra arrumar um tempinho para vê-lo.
    Se eu te disse que eu tinha esquecido que eu tinha que ver esse anime você me dá uns tapas? LKDFHKJFH Serio eu esqueci completamente!
    O QUE MAIS DUAS?! OMG *^*
    Ain mulher <//3 eu não posso ler porque eu ainda não estou lendo o mangá de Black Butler e se eu ler a one-shoot irei querer ler tudo.
    Gente eu amei esse livro com o gato na capa (mentira amei a capa), então Boa Sorte lendo/estudando sobre isso /o/
    Weee entrevista com o Rafa boy magia que está vendo Nº6
    Dskjfhsdkjfh Então é isso né ;u;, acabou rápido. Mas até o próximo post!
    ~~Sayo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ENJU \O/

      shaushasaushu, opa! Então melhor ainda, até porque eu não sou muito chega num melzinho, prefiro chocolate mesmo u.u

      Sempre é bom descontrair e filosofar sobre a vida ao mesmo tempo! /o.....CIEL SENSUALIZANDO COMO SEMPRE <3 Esse shota manda bjos pro recalque direto!

      Cara, eu sei bem como é isso! Quando eu ainda morava em Porto Alegre, eu tinha um monte de amigas, tanto na rua onde eu morava quanto na combi escolar. Aliás, o povão da combi/lotação/micro-ônibus/não-sei-como-é-chamado-na-sua-região eram super gente boa <3. MAAASSS, quando eu me mudei também tive altas dificuldades em conseguir amigos. Felizmente, os poucos que consegui fazer se mostraram ser gente de paz <3 Mas, infelizmente com alguns deles eu acabei perdendo contato, acho que hoje em dia eu tenho de amizade, amizade mesmo três amigas <3 (mas, estou fazendo boas companheiras na faculdade agora /o). Enfim, mesmo que seja apenas uma amiga isso já é o suficiente! Ainda mais uma amigona que é otaku E VICIADA EM YAOI <3 Cara, é como eu digo: Antes uma única amiga que vale por uma galera de 100 pessoas do que 100 pessoas que não valem nem por meia amiga! u.u ~filosofia off~

      "Falando francamente, eu sei que é muito legal ter com quem falar, mas não sinto muita necessidade" MEU DEUS EU TE ENTENDO EM 120%! Cara, eu também sou assim! Tipo, é legal ter alguém para conversar e talls, mas eu também não sinto aquela mega necessidade, sabe!? O que é um tanto contraditório, uma vez que com a minha família eu falo pelos cotovelos, mas com desconhecidos e até mesmo alguns conhecidos eu sou um poço berrante de timidez!

      P.s: CARALHO, 50 PESSOAS!? Pô, nem minha turma da faculdade tem esse povão todo '-'

      P.s 2: Sobre você ficar quieta no teu canto e o povo pensar que tu é desligadona...............SOU ASSIM TAMBÉM! Okkss, eu admito que sou meio avoada, mas eu sei o que acontece ao meu redor u.u (e é como dizem:É com as quietas que tem que ter cuidado MUAHAHAHAHAHA \O/).

      Nooops, na verdade faço veterinária! E decidi que vou continuar com esse curso <3 Enfim, meu pai e minha irmã também possuem sérios problemas com agulhas e sangue. Minha irmã é dessas que entra em colapso com assuntos envolvendo qualquer doença ou sangue! Eu já sou dessas que curte ver esse tipo de coisa. Desde pequena sempre achei interessante como é que o nosso corpo funcionava, como eram as doenças, como eram tratadas e talls!

      Bem, é como eu digo: Tudo é uma moeda de dois lado, por um lado alguns acontecimentos podem não ser muito bons, mas por outro mostram coisas boas ^^

      Olha, eu só sei das paradas dos dentes, mas agora se é porque eles comem ===> vomitam =====> comem, aí eu não sei, MAAAASSS já te trago a resposta ~indo pesquisar~

      Excluir
    2. É O SEGUINTE:

      Os dentes incisivos superiores servem para PEGAR o alimento, ou seja, os animais costumam usar os incisivos para pegar e arrancar o pasto, PORÉM as vacas fazem isso usando A LÍNGUA, ou seja, elas não precisam dos dentes incisivos superiores. (Fonte: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070810163749AAUXeAc). Bem, foi isso que eu achei, talvez essa parada dos dentes também tenha alguma coisa relacionada com o fato das vacas serem ruminantes, ou seja, do fato delas "come >> engole>> vomita>> come de novo", porém num achei nada do gênero na internet. A única explicação que eu encontrei é essa sobre elas usarem a língua para cortarem o pasto, O que na verdade faz sentido, pois ninguém usa os dentes "da frente" para mastigar a comida, e sim para pega-la, além disso, a língua dos bois/vacas é modificada, ou seja, ela tem uma maior mobilidade, assim ela consegue enrolar a língua no pasto de forma firme e arrancar ele.

      MUAHAHAHAHAHA! Cara, essa do espermatozoide estava sambando na minha cabeça há um booooommmmm tempo! Só estava esperando a oportunidade perfeita de tacar essa zuerinha num dos meus posts <3

      Olha, estou para conhecer ainda uma pessoa na qual a vida seja mega perfeita! Sempre haverá um probleminha aqui e ali, é claro que algumas pessoas passam pro problemas mais pesados e taals, mas ainda assim, um problema sempre será um problema, e você só entenderá a dificuldade do outro quando passar por aquilo também u.u

      ME DESCULPA MAS DAREI TUA ALMA PARA A HANNAH U.U PORTANTO, VEJA DE UMA VEZ PSYCHO PASS U.U

      Okss, como você está ocupadona eu perdoo, MAS assim que se arrumar, dê uma conferida! É top da baladinha!

      SIM TE DOU UNS TAPAS E UMA VOADORA BÔNUS! BORA, VER ESSES ANIMES MULHER U.U

      YYEEESSSS MUAHAHAHAHAHAHAHA! MAIS DUAS PARA SAMBAR NO GLAMOUR ETERNO <3 KAMISAMA TÁ OSTENTANDO UMA PURPURINA CEGANTE AQUI <3

      shaushuashu, cara Kuroshituji é outro TOP MANGÁ! Nossa, Yana Toboso está arrasando em cada novo capítulo! Sem mencionar aqueles traços divosos <3 Nossa, queria eu ter uma metamorfose em traços como aquela mulher teve!

      hsaushaushau, valeuzão <3

      MUAHAHAHAHAHAHA! YES! VOU ZUAR AQUELA CRIATURA DE PRIMO ETERNAMENTE <3

      P.s: Como tu curte No.6, a Any-chan do Forever Sapo tem um blog apenas sobre No.6 (http://reunion-will-come.blogspot.com.br/), cara é mega completo o blog e ainda por cima ela está traduzindo uma das novels de No.6. Então, recomendo que dê uma checada, pois tá tudo SOBERANOOOOOOOO /O

      Kiss

      Excluir
  2. "uma palestra muito boa sobre Paraplegia em cachorros, outra sobre Reprodução Equina, Pitiose Equina e uma que eu tenho certeza que a Any-chan iria adorar! Pois, o tema era "Bem-Estar Animal: Qualidade da carne Suína" haha, adoro receber menções honrosas nos seus posts :3 E sim, provavelmente iria adorar essa palestra, tem tudo a ver com aquele post recente que fiz sobre vegetarianismo. As outras também parecem ser bastante interessantes, mesmo que eu não esteja tão por dentro do assunto, e acho genial a sua escola ter decidido fazer uma semana assim. Aliás, quem diria que bovinos não têm os dentes incisivos superiores.

    É verdade, volta e meia a blogosfera parece que é afogada por uma onda depressiva - muitas vezes culpa da escola, às vezes por culpa de tudo, ou outras vezes por culpa de nada. Muito sinceramente, eu acho que esse comportamento depressivo se deve bastante a "falta do que fazer" - pessoas ocupadas nem têm tempo para desanimar, ou mesmo que desanimem de vez em quando - ninguém é de ferro - passa rápido. O que está mal, há que corrigir, e de resto é continuar a dar o nosso melhor. Não entendo como é que toda a gente se deixa ir abaixo tão facilmente, ou fica com aquela vontade de não fazer nada, nem sequer postar - daí tantos blogs às vezes entrarem em hiatus ou mesmo serem eliminados. Acho essa uma atitude bem estúpida, principalmente em blogs iniciantes, pois isso só demonstra falta de responsabilidade e comprometimento para com o blog, além de uma quanta presunção (às vezes parece que essas autoras iniciantes queriam que o blog crescesse de um dia para o outro). Mas mais estúpido ainda é se o blog já tiver algum tempo, seguidores e comentadores fiéis - as postagens podiam ser importantes para alguém, aí a autora simplesmente lembra-se e acaba com elas. É preciso ter lata.

    Então é ótimo ver postagens como a sua, que traduzem exatamente o que penso: tudo é como tiver de ser. Ou, como você disse, "Deus escreve certos por linhas tortas". Identifiquei-me IMENSO com essa frase, e fico mesmo feliz por ver que você pensa da mesma maneira. Desde que uma pessoa se esforce, não há falhanços possíveis, pois mesmo quando algo não sai como queremos, é porque nos espera um caminho diferente, e as pessoas devem aceitá-lo para ver tudo o que ele traz de bom. Isso lembra-me um pouco Pandora Hearts, numa parte em que o Vin queria usar o abismo para acabar com a sua existência e dar uma vida melhor a Gil, mas se ele não tivesse existido, Gil não seria o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que a sua primeira opção teria sido estudar Medicina e não Veterinária, mas não sabia os detalhes de como acabou nesse curso. Teve imensa piada, imaginar você a chegar à primeira aula sem ideia do que esperar >///< E as suas amizades de 10 anos parecem realmente fortes, ou mesmo a sua proximidade com a família, tudo isso são coisas a valorizar :) "se eu contasse todas as tretas tensas que já ocorreram na minha vida... " Na verdade, acho que acreditaria sim. É que o seu karma é meio parecido com o da minha mãe, ela não pode sair de casa sem chegar com uma história nova para contar, além de que não é possível ela ir a lado nenhum sem conhecer alguém novo ou encontrar pessoas que conhece e já não vê à séculos ou mesmo ambas as coisas ao mesmo tempo. Não são exatamente coisas tensas, são mais hilárias, do tipo, coincidências gritantes.

      É tão bom ver essa atitude de gata e feliz pelas coincidências da vida, sem arrependimentos nem nada - é exatamente assim que eu me sinto também. E sabe que mais, adoro quando você deixa claro nas suas postagens a sua paixão por veterinária, a maioria das pessoas ficaria desanimada ao ganhar livros assim tão técnicos, mas você achou-os interessantíssimos. Ainda bem que gostou tanto deles! Haha, somos duas que nunca decoram músicas ;) E vou ver Hakuouki mal acabe Nabari no Ou.

      Eu estou a morrer de ansiedade pela entrevista com o seu primo, e a propósito de No.6, o primeiro capítulo da novel BEYOND está quase traduzido. Li a resposta ao email, só ainda não respondi, acho que responderei quando enviar a próxima atualização - com sorte, trabalho na tradução da novel e na minha própria fic dia sim dia não. Jaa!

      Excluir
    2. YOOOO ANY-CHAN \O/

      EXATAMENTE! Na hora em que eu vi o tema da palestra o teu post sobre vegetarianismo me veio na hora! Cara, e essa foi uma das melhores palestras dessa semana acadêmica! O cara que foi lá palestrar era muito bom mesmo!

      Bem, eu também não estava tão por dentro do assunto antes, só na hora é que fiquei sabendo dos paranauês e.e''''. Tipo: Até então eu nem desconfiava o que diabos era pitiose equina, só na palestra é que eu fui saber! Aliás, as imagens dessa doença são TENSAS!

      Pois é, essas programações diferentes sempre são muito bem vindas <3 Até tinha lanche após as palestras <3

      Na verdade não só os bovinos, mas como todos os ruminantes não possuem dentes incisivos superiores.

      FALOU TUDO! EXATAMENTE, CONCORDO EM 120% CONTIGO! Cara, tem vezes que eu entro nuns blogs e parece que estou naqueles tumblr todo preto com fotos de gente cortada e musiquinha depressiva '-'

      Enfim, é isso que eu realmente não entendo! Okks, que tem pessoas com problemas MUITO maiores do que os nossos, no qual não se resolve imediatamente ou mesmo se resolver fica aquela cicatriz, mas cara, desistir das coisas é que realmente não vai ajudar ou mudar alguma coisa! Pelo contrário, é como você falou que pessoas ocupadas nem possuem tempo de desanimar, e é aí que está o ponto chave! Arrumar atividades, fazer aluma coisa, principalmente para distrair a cabeça e conseguir pensar nas coisas com mais calma.

      Cara, eu acho isso uma falta de motivação imensa e falta de consideração com os leitores! Pô, tudo bem que nem tudo é um mar de rosas, mas parece que tem gente que quer que o blog fique famoso em dois tapas! E aí no menor probleminha que acontece na vida dessa pessoa ela acaba arrumando isso como desculpa para abandonar o blog! SE É PARA SER ASSIM ENTÃO NEM PERCA O TEMPO CRIANDO UM BLOG ¬¬'''. Porém, eu até perdoo esse povo iniciante, até porque muita gente cria apenas para experimentar, para ver se irão curtir ou não, mas depois de um tempo percebem que esse tipo de hobbie não é bem da preferência deles. Então, aí tá tudo okss.

      Excluir
    3. MAS, A COISA FICA IMPERDOÁVEL COM ESSE POVO QUE TÁ A ERAS NA BLOGOSFERA E DO NADA ABANDONA!..............AÍ TAMBÉM É PARA PEGAR A ALMA DESSA PESSOA E VENDER PARA SATÃ! Cara, eu seguia um MONTE de blogs, super legais que eu adorava ir comentar e ler as postagens, mas o que essa gente fez!? SUMIU DO PLANETA! Alguns nem se quer deixaram o blog aberto, excluíram ele =/ Nossa, sem mencionar quando esse povo é de blogs de tutoriais ou scans de mangás! CARALHO, QUASE MORRI NA ÉPOCA EM QUE O THE MOON REVERSE TINHA DESAPARECIDO! Nossa, lá tem MUITO tutorial que me salva eternamente! MAS, NEM TE CONTO DA TRETINHA HARD QUE TÁ ACONTECENDO! Sabe a scan DimiChan!? Pois então....ELA FECHOU DO NADA! Não avisaram os leitores, não avisaram ninguém! O pior de tudo é que tinha UMA GALERA QUE DOAVA GRANA para eles! E os caras simplesmente sumiram sem nem avisar o pessoal!.......Tudo bem que traduzir mangás e vir lá um filho da puta que pegar os projetos dizendo que foi ele quem traduziu é muita sacanagem! Sei também que esse povo dos sites que disponibilizam os mangás fazem tudo sem as scans saberem, isso quando não tretam com as mesmas e chega uma hora que isso enche o saco! Mas, poxa poderiam ter pelo menos avisado o pessoal que ajudava a scan e a apoiava!

      No final das contas, por mais diferente que as coisas tenham saído, ainda assim tem o seu lado proveitoso. O problema é que muitos ficam focados no que deu errado que nem se tocam de olhar o que apareceu de bom! '-' (aliás, quando eu rodei em medicina, fiquei bem assim! Tava tão puta que nem tinha me ligado que veterinária poderia ser tão show! Só depois que comecei a fazer a faculdade é que vi que ter rodado em medicina trouxe suas coisas boas!).

      SHAUSHAUSHAUS, CARA CÊ NEM TEM IDEIA DO MEU ROSTO DE POKER FACE NO PRIMEIRO DIA DE AULA! Para tu ter noção quem me disse que eu havia passado no vestibular foi a MINHA MÃE! Eu tinha me esquecido do dia em que sairiam os resultados e.e'''''' Então, lá fui eu bem perdida, bem avoada ir ter a minha primeira aula do curso!

      Bem, essa minha amizade de dez anos já rendeu altas histórias XD Acredito que é dessas amizades que quando eu e minha amiga tivermos 50 anos estaremos nos lembrando das confusões em sala de aula XD

      Cara, minha família pode ser meio piradona, tretada e até mesmo esquizofrênica, MAS É AÍ QUE DÁ PARA AGITAR MAIS AS COISAS MAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA \O/ Só o meu vô e suas "histórias de pescador" já vale por um batalhão de pessoinhas zueras /o. Realmente, são coisas que valem a pena serem valorizadas ^^

      shaushaushaus, sinceramente o karma da sua mãe combina com ela XD Ela me parece ser alguém extremamente curiosa e fácil de se conversar XD Acredito que ela deva conhecer Portugal inteira!

      Cara, falou em biologia FALOU COMIGO <333333 Na boa, tem um povaréu que reclama de anatomia, MAS AQUILO É MUITO FODA! Sempre tem alguma coisinha de inovadora \o/ E os livros que eu ganhei são fantásticos <3 Só não consegui ler eles mais atentamente porque estou botando meus estudos de anatomia e histologia em dia (porque haja caneta e papel para tanto conteúdo!).

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! CARA, O QUE EU TE RECOMENDO MESMO É QUE VEJA OS FILMES DE HAKUOUKI! MULHER O STUDIO UNIVERSAL É QUE TÁ METIDO NESSE FILME! ENTÃO, PENSE NA QUALIDADE QUE ESSAS JOÇAS ESTÃO! Nossa, as músicas de fundo foram introduzidas nos momentos exatos para dar todo aquele climão! Porém, para entender por completo os filmes e não se sentir perdida é bom ver o anime, até porque o segundo filme segue uma rota um pouquinho diferente (o que não estraga em nada o filme, pois esse diferente conseguiu ser tão foda quanto o anime!).

      Excluir
    4. Ai, cara eu vou ZUAR MUITO O MEU PRIMO! Cara, já sei até as piadinhas sujas que vou fazer nessa entrevista \o/......Só que tá difícil dessa minha família marcar uma janta para eu ter a oportunidade de entrevista-lo! Vou ver se nesse fim de semana não rola alguma coisa ou se eu não chamo a criatura para vir aqui /o

      SENHOOOORRRRRRRRRR ME DÊ UMA FOLGA PARA EU LER ESSA TRADUÇÃO <3 Cara, sexta-feira felizmente eu num tenho aula, portanto vou poder finalmente ler esse capítulo <3

      Kiss

      P.s: Na boa, esse limite de comentário me odeia!

      Excluir
  3. E aí, eu cheguei aqui nesse blog pq a Shana do Hishoku no Sora falou q vc curte yaoi tb, então... Olá! kkkkkkk vamos conversar MUITO sobre o assunto ainda, vc pode começar me dizendo seus favoritos (mal cheguei, já sou íntima kkkkkkk).
    Bem, sobre o post, a vida é louca msm. Eu acabei o ensino médio achando que ia fazer PSICOLOGIA e acabei numa escola de cinema. Tipo, totalmente nada a ver, mas eu to mt feliz com a escolha. As vezes a gente tem que deixar as coisas acontecerem msm. Eu não acredito mt em Deus, mas parece que o destino é um ser vivo ás vezes né, de vdd. Mó viagem.
    Veterinária deve ser legal pra quem curte animais (óbvio), é uma das opções de carreira da minha irmã, mas ela tem uma queda maior por moda, então acho q vai ser isso aí.

    Ps: Gente, que loucura essa coisa dos dentes das vacas viu. O.O
    Ps2: o lance dos espermatozóides, é bem bizarro tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO /O Seja bem vinda essa zuera de blog \o/

      shaushaushua, pó chegar chegando que aqui todo o povão é íntimo XD

      Bem, eu curto uma pegação entre machos, mas como sou mais chegada em animes, pouco li mangás yaois, portanto só vou poder listar meus animes yaois favoritos. Enfim, como eu sou xonadona nessas coisas purpurinadas obviamente Junjou Romantica, Sekai Ichi Hatsukoi estariam nessa listinha, mas recentemente ganhei AMORES ETERNOS COM AQUELAS OVAS DE HYBRID CHILD! MULHER, eu necessito de um anime com aquelas ovas, PRINCIPALMENTE com a primeira e as duas últimas! Também tenho amores com Love Stage e com shounen-ais como No.6, Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru (Luka <3) e com uma ova muito queridinha chamada Kono Danshi <3. Mas, o meu maior love mesmo, o meu xodózão supremo dos yaois ainda é Junjou Romantica e Hybrid Child <3

      Nossa! Isso que eu chamo de o "Mundo dá voltas", psicologia e no final cinema! Isso sim que é inesperado! Aliás, sempre quis saber como diabos uma escola de cinema funciona, deve ser MEGA FODA tudo isso XD

      "destino é um ser vivo ás vezes né" <============THIIIIISSSS SUPREMO! Velho, no meu caso o destino não só é vivo, mas como também se reproduz e multiplica, porque já aconteceu tanta loucura nesse meu vidão!

      Cara, veterinária é MUITO FODAAAA! Não apenas para quem ama animais, mas para quem ama biologia num geral! Nossa, a gente vê e estuda cada coisa bacana *u*. Estudamos músculos, dissecamos cadáveres, estumados com microscópios, um monte de coisas bacanas <33333333

      Bem, independente do que a sua irmã escolha, espero que ela curta e tenha sucesso /o

      shaushuashua, vacas são bichos muito loucos u.u (se num tem noção!)

      shaushaushuasu, MAS é a mais pura verdade! Cê num sabe da guerra sanguinária que esses espermatozóides travam entre si na hora da fecundação! Nesse momento, não há amigos, não há irmãos, não há meiose e célula mãe que apartem essa guerra!

      Kiss

      Excluir
  4. HINA-CHAN!
    Olha primeiramente: Desculpa por eu nao comentar sobre o seu post, mas noutra altura venho comentar sobre ele, prometo xD

    É O SEGUINTE: Vc perguntou sobre Bokura Ga Ita lembra? Certo, entao eu la no blog te respondi "ah sabe, so vou no ep 4 e aquilo ta bem mole, a historia parece tristinha e tals.. e a voz da garota da pra entender que ela é supeeeer lentinha, precisa tomar café com certeza -q-'"
    SO QUE EU AGORA TO NO EP 10 E PAREI O EP A MEIO PARA VIR DE PREPOSITO TE FALAR:
    -MULHER VC TEM QUE VER ESSE ANIME! Pára o que for que estiver fazendo e corre, vai ver esse anime, serio!! xDDD

    Prontinhooo~ vou ver o resto do ep agora ahahhaha xD
    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO BUNNY /O

      Vish, nem se preocupe com isso! Venha aqui quando der na telha XD

      SHAUSHAUSHUASHAUSHAU, bem agora eu entendo porque eu larguei o anime no meio do caminho. No final eu num tinha chegado na melhor parte!

      Enfim, uns tempos atrás eu resolvi ver Bokura Ga Ita, mas aquele clima sofrido não tava me agradando, então eu resolvi largar. MAAAASSSSS, pelo visto o negócio fica muito louco no episódio 10! Quando brotar um tempo eu verei o anime XD

      Kiss

      Excluir
    2. Hina-chan sou a Bunny~ (esta é a minha conta de layouts em teste ou free ahah XD)
      Desculpa, eu enganei-me xD
      Nao é o 10, é o 9.. o 10 acabei de ver agora e a coisa ta feia nesse ep..... u-u'''

      Eu foi igual.. vi ate o ep 4, depois parei e comecei a ver Spice and Wolf (q tbm devo ter parado pelo ep 4 ^^') e vi Nodame Cantabile e agora voltei la no Bokura Ga Ita e brevemente volto ao Spice and Wolf......... xD

      Então sobre o post:
      Sabe eu adoooro animais e teve um periodo da minha vida que eu queria ser veterinaria... Mas a verdade é que eu nasci para nao ver sangue..... (nao to falando de menstruaçao ahsuhaushua esse sangue sou obrigada a conviver -q-''') mas por exemplo: anime gore quem inventou isso nao é de Deus....... Claramente neh xD
      E os meus primos tiveram q levar o cachorro deles para morrer com uma injeção pq ele tava morrendo aos poucos por conta de um mosquito... e eu nao ia querer ser obrigada a fazer isso sendo veterinaria.... TT^TT

      Que idade vc tem mesmo Hina-nee? o.o'
      Eu to com medo de ir pra facul pq eu vou estar suuuper longe do meu local habitual, vou estar sozinha, sou super timida tambem, nao vou conseguir fazer amizades pq eu vou pra um curso de Estudos Asiaticos e a maioria dos meus colegas vao ser asiaticos e a gente sabe que asiaticos sao super timidos tambem, entao se eu sou timida, se eles sao timidos a gente nunca vai conseguir se dar............. e eu vo tar sozinha nesse mundo cruel *snif snif* me ajuda TT^TT

      Nossa que turbulência nesse seu mar de rosas cor de mizu hein o.o
      Tomara q estejam calmas mesmo vish ^^'

      Caramba xD
      Mas olha la, aqui em Portugal vc faz os 4 exames obrigatorias do seu curso, no meu caso é: Português, História A, Geografia e tem a opçao de Literatura ou MACS (UMA TRETA porque vc tem a opçao so que nao é bem assim, fui obrigada a ter MACS que é Matematica aplicada ás ciencias sociais, uma merda de matematica igual outra so que mais de logica misturada com numeros gregos e tals vc nao vai querer saber mesmo -q-')
      Adiante, as notas sao de 0 a 20, entao eu nao posso ter uma determinada nota ruim se quiser ir pra faculdade (eu tive 9 em MACS e eu precisava de ter no minimo 9,5 entao... sou obrigada a ficar mais um ano por conta de 0,5 ;-;)
      Basicamente a faculdade é a média que vc teve em toooodas as disciplinas tipo:
      Educação fisica: 15
      Matematica: 11
      Português: 16
      Psicologia: X ... tal tal
      Enfim, mais a nota final que vc teve no exame com que vai concorrer no seu curso, eu queria ir com português que no exame consegui um 13 e qaulquer coisa enquanto meus colegas tiveram notas mais baixas uhhuu ;-;

      Excluir
    3. No seu caso acredito q vc faria o curso da Anil-chan (acho q ela fez ciencias o.o) que é exame de: Matematica A (outro inferno), Biologia, Fisica Quimica e Português

      Aí na candidatura de faculdade vc ia ter 6 opçoes, tipo imagina:
      1º Medicina na faculdade X
      2º Veterinaria na faculdade Y
      3º Clinica dentaria na faculdade X
      4º algo desse curso x
      5º algo desse curso Y
      6º algo desse curso pq eu nao sei que cursos tem ja que nao é a minha area ahushaus -q-'

      Enfim e no prazo de um mês vc ia ver em qual deles vc iria entrar pq é o pessoal das universidades q escolhem com base na sua media e na nota do exame~
      E tem ainda a segunda fase para tentar de novo ~

      Ahahahhaha nossa, calma Hina-chan, para um pouco o post para beber agua q vc ta muito exaltada XDDDD
      Mas olha eu penso muito nisso do espermatozóide..... u-u'
      Pq tipo eu tenho ASMA e minha infância foi um pouquinho triste pq eu estive muitas vezes internada no hospital por causa da dificuldade respiratoria..... e-e'
      Eu nao podia correr tanto quanto meus colegas pq eu fica ofegante logo logo... :c
      E eu penso: cara a minha saude é tao fragil como eu consegui ser o primeiro espermatozóide? -q-'

      *recuando lentamente até á saida* ah-ha.. Hina-chan... me imagina uma loli super fofinha dessas com vestidinho babado (rosa nao pq rosa eu nao gosto muito mas azul bebé ou lilás ahsuhaush) eu... etto... FullMetal me assusta... Code Geass tbm nao é muito pra mim... ahro... entao... acho que vou passar Psycho Pass... é que... ah-ha... ^^'
      CADÊ O SHOUJO MENINA?! -q-''' Vamos falar de SHOU-JO! Cara cada vez que eu venho no seu blog eu fico pensando que tenho de fazer uma postagem do melhor shoujo q vi ate agora e tenho sempre um monte de preguiça ahahahaha mas um dia eu posto juro... nem vou falar o nome pq eu nao quero q vc veja antes de eu falar (mas quem sabe, talvez vc ja tenha ate visto kkk mesmo assim nao vou falar!! xDD)

      Ahhh eu preciso fazer resenha de Hakuouki tbm........ o.o'
      Preguiça pq vc me ama? *^*

      Hina-chan vc falou muito mas olha, pergunta q nao quer calar: vc tem algum animal de estimação? xD

      E pronto parei esse comentario mega gigantesco xDD
      Kissu~

      P.S.: Vc nao acredita mas eu tive que dividir o comentario em 2 pq o blogger nao aceita mais de 4000 caracteres... nossa ._.

      Excluir
    4. YOOOOOO BUNNY \O/

      Cara, eu devo ser meio vidente, pois eu pensei que fosse você mesma nessa conta! XD ~nunca duvide dos meus poderes sobrenaturais u.u~

      Ai meu senhoooorrrrrr, depois me conta como termina essas tretas todas e se vale a pena ver o anime! Mas, eu sei que tem ainda o mangá que continua uma boa parte da história!

      shaushausha, gézuis que maratona é essa! Eu sou do tipo que se resolveu ver um anime vai até o final vendo ele, só se a coisa for muito ruim que aí eu paro. Dificilmente fico vendo "picadinho", ou seja, um pouco um outro pouco outro.

      SAUSHUASHAUSHAUSHU, AI MEU DEUS MORRI COM ESSA DA MENSTRUAÇÃO! Realmente, nós mulheres nem temos a chance de termos fobia de sangue, pois vemos uma penca todo santo mês Ç.Ç. Enfim, mas eu te entendo, aliás, uns anos atrás eu era super nojenta com sangue e cirurgias, mas depois vi que era coisa tudo da minha cabeça e hoje sou taradona por aprender sobre doenças, tratamentos, sangue e cirurgias!

      E sim, japas que inventam anime gore são tão loucos quanto os que inventaram Boku No Pico!...........NÃO SÃO DE DEUS MESMO!

      Entendo, pois é sobre essa questão da morte do cachorrinho dos seus primos, nessa hora o veterinário tem que ser meio "sangue frio", porque imagina se o veterinário na hora de operar um bicho começar a chorar desesperado por pena!? Ele não iria conseguir fazer a cirurgia e o bicho morreria '-' Então, é bem como você disse, num dá para ficar chorando, por mais triste que seja.

      Eu tenho 19 aninhos *u* ~logo, logo entro na casa dos 20 e.e~

      Olha, quando eu me mudei de cidade pensei a mesma coisa! Eu pensei que nunca faria amigos, mas com o tempo fui me habituando e conseguindo fazer boas amizades. É claro que não foi do dia para noite, até porque naquela época a minha timidez era berrante, MAS, com o tempo tudo se ajeita! ^^ Além disso, faculdade parece assustador, mas o povo é super gente boa! Eu jurava que na minha turma seriam tudo um bando de gente "Nariz em pé" se achando as últimas bolachas do pacote, MAS acabei sendo surpreendida por uma turma extremamente querida e receptiva ^^ Então, acredito que não precisa ter tanto medo assim!

      Gézuis, as turbulências aqui foram maiores do que Yandere ciumenta! Pensei que nunca teriam fim essas joças '-' MMAAASSSSSS felizmente agora está tudo melzinho na chupeta /o

      MEU SENHOR AMADO QUE MACUMBA É ESSA PARA ENTRAR NAS FACULDADES!? SENHOOOORRRRRR MEDO ETERNO! Ç.Ç

      Excluir
    5. Enfim, mas e se por algum acaso eu tirar uma nota muito boa e o povo me colocar no curso de medicina, mas eu querer veterinária!?

      Bem, aqui no Brasil cada universidade tem a sua prova de seleção, porém essas provas não são por áreas, ou seja, você tem que saber tudo do ensino médio, pois é a mesma prova para todo mundo! Ou seja, alguém que quer medicina vai fazer a mesma prova da pessoa que quer sei lá.....Engenharia! É uma merda só! Ç.Ç

      shaushuashua, entendo! Cara, nossos espermatozoides foram muito ninjas mesmo! E cara, temos que agradecer esse momento ninja deles eternamente, caso contrário num estaríamos aqui XD

      PÔ! CARA, VAI POR MIM PSYCHO PASS É O TOP DA BALADINHA! SÓ HOMI GOSTOSÃO NESSE ANIME! E vai por mim ele não mete medo! Éu digo que é parecido com FullMetal e Code Geass porque possui um enredo extremamente elaborado como eles. Psycho pass é um anime de filosofias que mostra toda essa questão de sistemas e como a sociedade encara esse sistema! Vai por mim, é um ANIME MARAVILHOSO! Vale MUITO A PENA VER ELE! VOCÊ TEM QUE ASSISTI-LO, VAI AMAR! SÉRIOOOOOOOOOO!

      shaushuashua, Bem, não se preocupe que eu não me esqueci das minhas purpurinações colegias, ALIÁS, AGUARDE! POIS, LOGO TEREMOS RESENHA SURTADA DE MAIS UM SHOUJO MARAVILHOSO COM BOY MAGIA GOSTOSÃO <3 Só estou querendo primeiro terminar de ler o mangá, para fazer uma resenha completinha cheia de surtos maravilhosos <3

      P.s: MULHER, QUERO VER LOGO ESSA TUA RESENHA DO MELHOR SHOUJO! PORQUE SE EU VI VOU LÁ SURTAR ETERNAMENTE E SE EU AINDA NÃO VI VOU CORRER PARA VER O ANIME <3 ALIÁS, ESTOU PRECISANDO DE SHOUJOS PARA ASSISTIR!

      MEU DEUS, FAÇA ESSA RESENHA DE HAKUOUKI! ALIÁS, MULHER TU VIU OS FILMES DESSA DESGRAÇA!? SE TU NÃO VIU VÁ VER AGORA MESMO, PORQUE A PRODUÇÃO DAQUELES FILMES ESTÁ SOBERANAMENTE DIVA! TU NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É UMA PRODUÇÃO BEM FEITA! CARALHO, OS FILMES DE HAKUOUKI ESTÃO ESPETACULARES!

      Yes, eu tenho! Tenho uma cadelinha pequena ^^, o nome dela é Belinha <3

      shaushuashua, pode comentar assim quando quiser! Comentários gigantes são muito bem vindo por aqui <3

      HSAUSHUASHAUS, BEM VINDA AO MEU MUNDO!

      kiss



      Excluir
  5. Eu sou essa pessoa maravilhosa que sai apresentando as pessoas uma pras outras, daí chego aqui e a Mari Mari já está toda trabalhada nas intimidades. Olha como eu sou incrível 8D -qqqqq

    OI HINATA! TO TE DEVENDO UM COMENTÁRIO DECENTE FAZEM MESES, eu sei, desculpa, mas meu amor por você continua firme e forte <3 Vou considerar colocar Psycho pass na lista de animes de férias (minha lista de férias tá maior que as férias em si, mas isso é detalhe).

    Sobre o post, eu adoraria ver mais posts pessoais por aqui <3 e eu concordo muito contigo, porque embora essa coisa de não passar no vestibular, trabalhar pra pagar cursinho e só passar no interior tenha um q de caos, eu não consigo imaginar minha vida diferente. Às vezes eu acho que era realmente meu destino vir pra cá, conhecer as pessoas que conheci e fazer as coisas que eu fiz, e eu não seria eu se tudo não tivesse seguido essa exata ordem. Talvez eu nem estaria aqui nesse momento, já pensou que louco? :0

    Adooooro ver você falando essas coisas de veterinária, que eu não entendo uma virgula, mas imagino que tu está gostando de aprender essas coisas (ao ponto de saber do que está falando, hahaha!). Enfim, se eu fosse brisar aqui, ia ficar pra sempre e ter de fazer comments a mais.

    Então vamos lá:
    - Kuroshitsuji: como eu leio pelo manga fox, ainda não tinha visto o chapter e SENHOR QUE PORRA FOI ESSA HSUSHUSHUASHUASHUAS RASHAY AQUI! Mas eu queria eram mais cenas do Vincent - por isso eu nunca gosto de personagens secundários, porque os que eu gosto sempre tem poucas aparições OU MORREM. OU AS DUAS COISAS NESSE CASO -q

    - Eu nem me surpreendo mais com todas as coisas que a gente tem em comum. A gente precisa mesmo marcar aquele papo ligeiro no skype, HUASHUASHUAHAHAUH! Cara, em que cidade do Sul você mora, btw? Tópico mais aleatório do comment, mas enfim.

    - Sdds comentar decentemente aqui.

    - Não sei mais o que eu tô fazendo, na moral, melhor encerrar por aqui.

    Por fim, amei as imgs de Kuroshitsuji <3 desculpa meu sumiço, mas não se esqueça que sempre que uma viadagem purpurinada aparecer na sua vida, é a minha onipresença que está por aí HASUHASUAHHASASU PAREI, gnt, é sério, eu não tô bem.
    BEIJOS HINATA-CHAWN <3

    P.S.: eu juro, eu vou assistir Psycho Pass, tenha paciência comigo >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSHUASHUA, isso é a sua soberanísse em ação! Shana sempre com ótimos contatos e pessoas divosas! U.U

      SHAAAAANNNNAAAAAA \O/ ~corre abraçar~ shaushuashua nem se preocupe com isso! Contanto que você não suma dessa blogosfera, o negócio tá 100% maravilhoso u.u (eu podendo ir lá surtar nos teus posts tá belezura!).

      Bem, de vez em quando, se eu tiver alguma novidade realmente interessante vai brotar uns posts mais pessoais por aqui XD

      Realmente, essa situação a primeira vista parece caótica! Nossa, eu tava muito puta na época em que não tinha passado no vestibular. Nem sabia o que eu faria, pois teria que ficar mais um ano estudando para tentar outra vez medicina. Mas, eis que me brota essa de veterinária e eu acabo me apaixonando logo no primeiro semestre por tudo isso <333333 Sério, as coisas sempre caminham para um lugar diferente, mas no final sempre brota algo de bom \o/

      GÉEEEEZZZUUUIIISS NEM OUSE FALAR UMA COISA DESSAS! IMAGINA BLOGOSFERA SEM A DIVA SOBERANA DA SHANA! Ç^Ç, não brinque com os meus sentimentos dessa maneira!

      hsaushaushuashua, bem pode ter certeza que eu tô amando essas loucuras de veterinária! Cara, agora nesse semestre estou fazendo uma cadeira mega brisada: Histologia Veterinária, no qual estumamos tudo quanto é tecidos dos corpos dos animes, desde a pele até os mais desconhecidos pelo povão! CARA, TU NEM TEM NOÇÃO DOS PARANAUÊS LOUCOS E FODAS DISSO! XD

      SHAUSHUASHUAUSHU, EU ENTENDO O TEU SOFRIMENTO COM PERSONAGENS SECUNDÁRIOS! NEM ME FALE ISSO! ATÉ PORQUE, num dos animes que eu assisti, além do personagem secundário ser um dos meus favoritos do anime, ELE (ou melhor, ela porque era uma garota) MORREU E JUNTO AFUNDOU O MEU SHIPP FAVORITO DO ANIME Ç^Ç Velho, nunca vou me recuperar dessa facada!

      Enfim................CARALHO, AQUELA JOÇA DE CAPÍTULO EXTRA TAVA MUITO PERFEITA! MEU DEUS, TIA YANA ARRASANDO COMO SEMPRE <3 NOSSA, ESSA MULHER NASCEU COM TODO O GLAMOUR DO UNIVERSO PORQUE É MUITA GENIALIDADE! E sim, eu queria ter visto mais cenas do Vincent, aquele homem gostoso cheio de mistérios que infelizmente a desgraça pouco aparece Ç.Ç. Na boa, ficam pagando pau para o Sebastian, MAS O VINCENT É O VERDADEIRO MACHO ALFA DESSA JOÇA!

      shaushaushua, só preciso criar minha conta no Skype porque sou dessas que não conhece a palavra redes sociais e.e''''''''''''''

      Enfim, eu moro num finzão de mundo chamado Ijuí

      SHAUSHAUSHAUSHAUSHUA, MEU DEUS, PERA, CALMA..... MORRI COM ESSA DA ONIPRESENÇA! Enfim, sua onipresença porque aqui anda poderosa, porque o que me brota de purprrinação viadagem é algo que só Shana-sama poderia fazer! u.u

      Kiss

      Okss, com você eu terei paciência, pois está com pontos positivos comigo, afinal leu Pandora, Kuroshitsuji e de quebra curte as purpurinações colegias de Aoharaido e Strobe Edge u.u......MAS, CÊ AINDA TERÁ QUE VER ESSE ANIME! U.U

      Kiss

      Excluir