Minha imagem!

21 setembro 2015

Fate/Stay Night Blade Works: O shounen para mulheres (ou ukes)!

[Atualizando o post devido a umas mutretas]Yoo minhas cerejeiras sanguinárias! Melzinho na chupeta!? MUAHAHAHAHAHA comigo vai tudo brilhantemente purpurinado! Afinal, minha professora de anatomia resolveu adiar nossas provas, devido a uma choradinha básica da turma, e de quebra eu consegui majestosamente comprar DOIS MANGÁS SHOUJOS <3 Cara, é nessas horas que eu me orgulho desse finzão de mundo onde eu moro. Pois, brotou magicamente aqui nas bancas o mangá de 5 Centímetros por Segundo e Alice Hearts, ou seja, minha coleção de shoujos ESTÁ SE REPRODUZINDO \O/ Mas, fora isso estou sem novidades, apenas ando curtindo esses momentos gloriosos de pura agonia envolvendo estudos <3 Pois, mesmo que minha prova de anatomia tenha sido transferida, eu ainda tenho uma prova de histologia, no qual é mais outra penca de conteúdo. Enfim, até mesmo eu tive que ser obrigada a largar aquela minha vida cheia de brisas e vagabundagens para correr atrás de estudos e laboratórios! Mas, mudando de assunto, hoje eu iria resenhar e surtar com o shoujo Skip Beat, afinal eu acabei de descobrir um boy magia muito virado nas sensualidades e com pinta de príncipe pervertido, PORÉM como eu recém terminei de ver Fate/Stay Night e estou nessa vibe de servos, mestres e tretas mágicas, me deu na telha resenhar esse anime...... Okss a quem eu estou querendo enganar! O motivo mesmo é que esse anime é cheio de boys magias sensualizadores e dubladores soberanos, portanto eu estou necessitando surtar com esse show de fanservice em forma de testosterona e comemorar a FALTA de peitos e calcinhas pulando na tela <3


Observação:

Ignorem caso eu esteja muito surtada nesse post! Mas, é que os macho alfa tão tudo solto nesse anime virado nas seduções!

Mais outra observação:

Apenas ignorem a minha revoltinha com peitos e bunda. Na verdade, nem é revoltinha. É apenas emoção por ver que nesse anime não rolou aqueles fanservices genéricos de shounens.

Ultima Observação:

Apenas para deixar bem claro: Eu não sou uma dessas fãs antigas da franquia Fate, portanto essa resenha será feita pelo ponto de vista de uma pessoa completamente leiga no assunto. Só falarei sobre a adaptação de 2014/2015, no qual foi a única que assisti, portanto se vocês querem algo super técnico comparando todas as rotas e falando sobre a Visual Novel (yes, toda essa bagaça maluca foi baseada numa visual novel), terão que procurar por outra resenha. Enfim, aqui eu apenas darei alguns surtos e a minha mais sincera opinião do que eu achei sobre o anime. Sendo assim, se algum fã de Fate estiver lendo essa tentativa falha de resenha, perdoe a minha enorme falta de conhecimento sobre a franquia.

Minha Opinião:

Bem, o anime de 2014/2015 conta a mesma história de Fate/Stay Night só que através de uma outra rota, ou seja, o foco e desenvolvimento da história toma um rumo meio diferente da adaptação antiga. Enfim, antes que me perguntem...Não, eu não sou uma fã antiga de Fate/Stay Night, aliás, para ser bem sincera eu nem sei o que diabos é exatamente essa série. Não faço a menor ideia da ordem cronológica das adaptações anteriores, o máximo que eu sabia era que o anime contava a história de um rapaz normal que vez um pacto com uma serva loirosa [fim].....Yes, meus conhecimentos só iam até a parte da loirosa ~fãs me mandem para as profundezas do inferno~ Portanto, resolvi ver essa adaptação justamente para ter uma noção do que diabos era esse tão falado anime Fate.

Pois bem, o enredo continua o mesmo: Uma guerra sagrada entre sete magos e seus servos, que são heróis do passado (tipo: Personagens mitológicos, como Hércules. Ou então Reis da Mesopotâmia e assim por diante), no qual apenas um mago e seu servo sairão vivos, tendo como recompensa o "Cálice Sagrado" para realizar qualquer desejo. E eis que nessa treta toda entram nossos dois protagonistas: Tohsaka Rin e Emiya Shirou, sendo que a primeira é uma maga talentosa vinda de uma família muito poderosa e conhecida de magos e o segundo apenas um colegial normal que foi arrastado para essa guerra toda.


Dubladores ~e que o surto comece~

Cara, eu poderia começar falando das personagens ou aprofundar sobre o enredo ou até mesmo falar sobre o glorioso fato de não termos aquele mar de peitos pulando em nossas telas. Mas, na boa.....SHAUHSUASHAU TÔ PRECISANDO SURTAR COM ESSA GALERA DIVOSA DE DUBLADORES, SABEM PORQUE!? MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA YES, aqueles que me conhecem perfeitamente sabem o porquê de eu querer surtar com os dubladores......YES, O DUBLADOR DO MEU DIVOSO, GOSTOSO E TRANZUDO DO HIJIKATA (HAKUOUKI) ESTÁ NESSE ANIME! SHAUSHAUSHUASHU MEU DEUS, CARALHO, CHAMEM O SAMU PORQUE EU DESCOBRI UM TERCEIRO HIJIKATA NESSE MUNDÃO OTAKU! E o negócio não para por aí! Vocês pensam que só a voz do gostoso do Hijikata está dando uns rolés nesse anime!? SABEM DE NADA INOCENTES! AQUI É UM VERDADEIRO HARÉM DE VOZES MAJESTOSAS DOS BOYS MAGIAS MAIS COBIÇADOS PELAS MULHERES <3 Temos o nosso querido dublador do homem mais virado nos fanservices: KOGAMI, yes o dublador do Kogami de Psycho Pass está nesse anime, o dublador do LEVI (Shingeki No Kyojin) também está aqui, o dublador do Akuraou (Kamisama Hajimemashita) também deu umas voltas em Fate! E TODOS ELES DUBLANDO SÓ OS HOMI MAIS GOSTOSOS DO ANIME <3 Só gente fera e virada nas soberanísses vieram trabalhar nessa bagaça!


Personagens:

Cara, tá aí um elenco que me surpreendeu! Não, que o anime tenha personagens completamente originais, afinal estamos falando daquele nosso velho e bom shounen com uma dose maravilhosa de protagonismo e "Vamos Salvar o Mundo", ou seja, rola aqueles clichêsinhos como: Protagonista bonzinho que quer salvar a humanidade, garota tsundere, garota coadjuvante muito dada para o protagonista, mas que só aparece cinco minutos no anime e sofre uma puta friendzone, cara fodão do tipo "Engane seus aliados para enganar seus inimigos", cara fodão com pinta de mulherengo e assim por diante. Aliás, esse elenco tinha tudo para ser irritante, MAS É AÍ QUE A SURPRESA VEM! Pois, mesmo tendo esses esteriótipos, em nenhum momento o elenco se tornou chato ou sem graça, pelo contrário, mesmo estereotipados eles souberam desenvolver perfeitamente as personagens e conseguiram dar um toque único para cada uma delas, mostrando personalidades e reações que vão muito além de seus respectivos rótulos. Por exemplo: A protagonista Rin, é a garota tsundere, porém ela não é aquela tsundere extrema, no qual  curte pagar uma de bipolar! Ela é aquela tsundere ao estilo Taiga (Toradora), algo fofo com um lado extremamente amável e cômico. Aliás, acredito que ela seja menos tsundere que a Taiga. É uma personagem que te prende justamente por conseguir um equilíbrio psicológico. E o mesmo acontece com todo o restante do elenco. Enfim, vamos aprofundar sobre esse povão sensual:

Assassin: Bem, eu poderia começar falando sobre os protagonistas, aprofundando sobre a Rin ou falando sobre o Shirou. Mas, vocês me conhecem! Aqui o surto com boys magias tem exclusividade e não seria diferente dessa vez! Portanto, que o surto comece...Afinal, estamos falando do meu HIJIKATA VERSÃO FATE / STAY NIGHT! 


MAUAHAHAHAHAHA! PUTA MERDA ALGUÉM CHAMA O SAMU PARA MIM! PORQUE EU TÔ PASSANDO MUITO MAL, MEUS OVÁRIOS ESTÃO EXPLODINDO COM TAMANHA SENSUALIDADE! EU DESCOBRI UM TERCEIRO HIJIKATA NESSE MUNDÃO! E DETALHE: ESSE PERSONAGEM TAMBÉM É UM SAMURAI!


PUTA MERDA, CARALHO AO EXTREMO, SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA!? SIGNIFICA QUE O SURTO AQUI É TRIPLO, PORQUE SAMURAIS JÁ SÃO NATURALMENTE SENSUALIZADORES, MAS AGORA UM SAMURAI COM A VOZ E PINTA DO HIJIKATA E UM TOQUE DAS ZUERAS DO MEU GOSTOSO DO ROY (é outro nível!) NA BOA, É PARA GLORIFICA ETERNAMENTE! <3 MUAHAHAHAHAHAHA! YES, agora eu tenho TRÊS FUCKING GOSTOSOS HIJIKATAS PARA SURTAR: O Original (Hijikata de Hakuouki), o Hijikata versão FullMetal Alchemist Brotherhood (vulgo Roy Mustang) e agora o gostoso samurai de Fate Stay Night: Assassin <3 


E sim, todos eles com a mesma voz majestosa, ou seja, com o mesmo dublador e com as mesmas personalidades <3 Enfim, deixem eu recuperar o fôlego aqui! Bem, o Assassin é um dos servos invocados para essa Guerra do Cálice... Bem, na verdade o caso dele de invocação é mais tretado, porém eu vou evitar dar spoilers. Infelizmente ele não aparece muito no anime, mas quando brota ele vem para sambar no glamour! Sua personalidade é daquele típico samurai honroso que respeita seu oponente, ainda mais se for um ótimo espadachim, sendo assim ele e a Saber (já, já falarei sobre ela), criam um laço de batalha, mesmo sendo inimigos ambos respeitam imensamente um ao outro devido as habilidades de cada um. 

Tohsaka Rin: Okss, finalmente vamos falar bonitinho nessa resenha! Enfim, nossa protagonista Rin (pelo menos nessa rota ela é protagonista, nas outras eu já não sei), é uma garota extremamente forte que faz o que deve ser feito sem mimimis. Ela vem de uma importante família de magos, sendo treinada rigorosamente, portanto para continuar de cabeça erguida em sua família está decidida a vencer a Guerra Do Cálice. Porém, ela só quer vencer por vencer mesmo, na verdade ela não se importa com o Cálice e o seu poder de realizar qualquer desejo, aliás, ela sabe perfeitamente que algo com tamanho poder também é algo extremamente destrutível. 

Sendo assim, ela não se interessa por esse poder. Além disso, como eu já disse anteriormente, a Rin é a nossa famosa garota tsundere, no qual eu sinceramente não possuo muita afeição com a personalidade tsundere, uma vez que, principalmente em shounens, as garotas acabam sendo mais psicóticas e bipolares do que tsunderes! MAS, com a Rin foi completamente diferente! Ela é ao estilo da nossa amada Taiga de Toradora, ou seja, não é aquela tsundere irritante, no qual você quer manda-la para as profundezas do inferno logo na primeira fala da personagem. A Rin, possui uma personalidade bem equilibrada, diríamos que ela é a verdadeira personagem tsundere, meio dura, mas sabendo ser extremamente gentil quando necessário. Aliás, os momentos de "dureza" dela não são desnecessários, pelo contrário ela sabe exatamente quando é a hora de agir seriamente. É uma personagem extremamente madura, mas com o seu toque de fofura e comédia na medida certa! (uma garota sem mimimis que veio para sambar no brilho!)

Emiya Shirou: É o protagonista do anime...E sinceramente, não há muito que falar dele, uma vez que ele segue o nosso velho padrão de sempre: Boy Magia bondoso que quer salvar a humanidade. Porém, ele não é desses que fica dando chilique de TPM, ou que fica parado esperando para ser morto pelos inimigos. Pelo contrário, antes mesmo dele entrar nessa treta toda de Guerra, ele já tinha algumas habilidades mágicas, portanto ele já possuía o conhecimento desse "outro mundo", sendo assim quando ele acidentalmente invocou o seu Servo (no caso é a Saber) e  entrou nessa loucura toda, não ficou de mimimi "eu não quero participar, não quero lutar". 

Na verdade, ele conseguiu assimilar tudo extremamente rápido e resolveu por conta própria lutar e vencer a Guerra do Cálice. Bem, eu ouvi boatos que essa adaptação estava repleta de protagonismo, principalmente pelo fato do Emiya que era um Mestre ter superado em força os Servos, coisa que era impossível de acontecer nas adaptações anteriores. 

Enfim, realmente rola altos protagonismos violentos com o Shirou. ENTRETANTO, diríamos que é aquele tipo de protagonismo justificável, uma vez que há inúmeras tretas rondando o passado, presente e futuro do Shirou, portanto boa parte das coisas possuem um motivo para brotarem.

Archer: MUAHAHAHAHAHAHA! OUTRO MEGA BOY MAGIA GOSTOSO DESSE ANIME <3 Nosso arqueiro virado no corpo sensual e voz de macho alfa, é o servo invocado pela Rin. Ele tem um jeitão meio de "foda-se", parece ser um tantinho arrogante, mas é uma boa pessoa que reconhece as habilidades de maga da sua Mestra, ou seja, da Rin. Além disso, o Archer não se lembra sobre quem exatamente ele é, portanto rolam altos mistérios sobre que personagem heroico ele foi, sobre suas habilidades e sobre o seu passado. Enfim, é um puta homem virado nas sensualidades, no qual EU SHIPPEI IMENSAMENTE ELE COM A RIN <3 NA BOA, ACABEI DE GANHAR OUTRO SHIPP HARDCORE! PUTA MERDA, ESTOU NECESSITANDO VER UMA PEGAÇÃO ENTRE ESSES DOIS! CARA, NA BOA, SE FOSSE PARA INVOCAR ESSE BANDO DE HOMI SENSUAL VIRADO NOS GLAMOUR ATÉ EU ENTRARIA NESSA GUERRA DO CÁLICE <3

Saber: É a loirosa virada nos poderes que o Shirou invocou, ou seja, ela é uma Serva. Enfim, a Saber é uma pessoa muito centrada, possuindo uma grande honra de cavaleiro, sendo assim é extremamente comprometida com as suas promessas e objetivos. Além disso, é uma pessoa extremamente gentil, se preocupando muito com o Shirou e até mesmo com a Rin, aliás, eu fiquei extremamente feliz em ver como a Saber e a Rin se deram super bem, pois na minha visão de mega leiga na franquia Fate, eu jurava que rolaria aquele climinha desgraçado de ciúmes entre elas duas. MAS, a verdade é que, pelo menos nessa rota (Blade Works), não rola romance entre a Saber e o Shirou, na realidade rola um grande companheirismo e amizade entre eles. Sendo assim, a Saber acaba é prezando pela felicidade da Rin e do Shirou e ainda por cima criando um laço muito bacana com a Rin. Enfim, é uma personagem muito querida, madura, gentil e super habilidosa que criou uma grande amizade com os protagonistas e uma relação de "guerreiros" com o gostosão do Assassin. 

Gilgamesh: MEU DEUS, SE EU SOUBESSE QUE FATE TINHA ESSE BANDO DE HOMEM GOSTOSO TINHA ASSISTIDO ESSA PORRA MUITO ANTES! Na boa, temos o nosso rei gostosão da Mesopotâmia Gilgamesh, dublado pela mesma pessoa majestosa que dublou o fanservice em 2D chamado Kogami (Psycho Pass). Enfim, lindo, poderoso, mega fodão com pinta de rei supremo que pega geral. Ele na verdade é o supremo filha da putagem desse anime, aliás, é responsável por causar sofrimento em garotinhas moes solitárias. Além disso, Gilgamesh é o típico personagem que pretende fazer um genocídio na raça humana, no qual os sobreviventes seriam os verdadeiros seres humanos com propósitos em suas existências, diríamos que os "escolhidos" pelo destino. Bem, como vocês podem ver, ele é realmente um desgraçado, mas cara...ELE É O DESGRAÇADO MAIS GOSTOSO, RICO E SENSUAL DESSA BAGAÇA, ele é um REI VIRADO NOS OUROS! NA BOA, ESSE AÍ TÁ PERDOADO! LINDO E RICO, O RESTANTE É APENAS DETALHE! U.U  


Enredo: 

Bem,  acredito que o enredo de Fate tenha sido um dos que mais me surpreendeu nesse grupinho dos "shounens guerras mágicas"  Pois, convenhamos que ultimamente, quando você vai bem feliz ver os novos animes da temporada, aquela típica sinopse "Garoto normal entra ao acaso numa guerra mágica juntamente com algumas garotas", acaba resultando em uma única coisa: PUTARIA! Yes, putaria! Afinal, os japas descobriram que fazer um anime meia boca com magia e um tsunami de peito, bunda, calcinhas e um virjão caindo em cima de peitos, acaba gerando bons lucros. Pois, (infelizmente) o que realmente vende é a putaria! (Boku No Pico mandou um beijo!). Portanto, passei boa parte desse meu vidão de otaku pensando que Fate era Shounen genérico + lutas mágicas + protagonismo hardcore + Protagonista virjão + Umas minas dadas para o protagonista virjão + Saber.... ENTRETANTO, EIS QUE FELIZMENTE  EU ESTAVA COMPLETA ERRADA / ILUDIDA / LESADA / BOCÓ... Fate se mostrou uma verdadeira caixinha de surpresas.

Okss, eu tenho que admitir que no começo o enredo parece completamente normal, afinal todos nós sabemos onde essa história de Guerra + Servos + Protagonista bonzinho vai resultar! MAS, SÓ PARECE MESMO! Fate Stay Night é o típico anime que parece uma coisa, mas que se revela outra completamente diferente! A criatura passa a primeira temporada inteira achando que sabe o que vai acontecer, PORÉM chega a segunda temporada e simplesmente DÁ UMA VOADORA DE SALTO 15 EM NOSSAS CARAS! Tudo o que achávamos e prevíamos cai completamente. As revelações bombásticas foram tipo Pandora Hearts......YES, FATE PAGOU UMA DE PANDORA NA HORA DE LANÇAR SUAS BOMBAS! ENTÃO, PENSEM NA TRETA MALIGNA QUE ESSA PORRA NOS REVELOU! E o mais incrível, é que essas revelações bombásticas explicaram coisinhas tão sutis, que a primeira vista pareciam apenas conversinhas bobas ou apenas "cenas de interação das personagens". Todos os pequenos gestos que pareciam apenas caprichos ou absolutamente nada, fizeram o completo sentindo. E algumas reações mais fortes e sérias que pareciam ser por causa de um motivo eram na verdade por causa de outro motivo completamente diferente e inimaginável. 


Romance:

Como a leiguice aqui era hardcore eu jurava que o romance acontecia entre a Saber X Shirou e Rin X Archer, aliás, eu shippo violentamente esses dois últimos <3 MAS, a realidade foi dura e cruel comigo, brincando com o meu pobre coração. Enfim, o romance na verdade acontece entre a Rin e o Shirou....Bem, pelo menos nessa rota do anime, talvez nas outras o romance aconteça com uma outra garota, já que o anime foi baseado numa Visual Novel. Pois bem, o romance de Fate foi outra coisa que me surpreendeu imensamente, pois conseguiu ser completamente equilibrado. Nada de exageros, nada de mimimis ou surtos, NADA DE HARÉM \O/ e nada de "garotinhas intrometidas super dadas para o protagonista que na primeira oportunidade saem mostrando peito e bunda para o mesmo". Além disso, a relação entre o Shirou e a Rin ocorre de forma super natural, sem a necessidade de grandes cenas românticas, mas também não é aquele amor que brota, se desenvolve e realiza no último fucking episódio. O desenvolvimento do relacionamento é muito bem mesclado na história, sem atrapalhar o enredo, mas sempre se fazendo presente no clima e de quebra, tivemos boas cenas fofinhas desses dois juntos <3 Aliás, o epílogo foi um verdadeiro amorzinho só: Cheio de pequenos gestos postos de forma completamente natural nas cenas <3


Comentando a Treta Maligna Suprema (SPOILER HARDOCRE SUPREMO)

SEGUREM OS MEUS FORNINHOS, POIS A BAGAÇA TÁ MUITO LOUCA AQUI! Gente, vocês nem imaginam as altas revelações que temos na segunda temporada! Enfim, se lembram que anteriormente eu falei que shippava ferozmente Rin X Archer!? Pois bem, lá estava eu shippando eles alegremente, pois o Archer é muito delícia <3 E eis que na verdade a Rin acaba pegando o Shirou! Bem, no começo eu fiquei meio "Pô, e o Archer!?", mas no final achei ela com o Shirou muito fofinho também <3 Mas, ainda assim quando o Archer aparecia eu ficava pensando o quão maravilhoso seria se rolasse um clima entre eles......E eis que após alguns episódios o anime nos larga a bomba suprema:

~SPOILER  SUPREMO HARDCORE ON~ O ARCHER É O SHIROU NO FUTURO! Yes, ele morre no futuro e acaba se tornando um Espirito Heroico! Assim como a Saber, o Assassin, o Gilgamesh! ~SPOILER SUPREMO HARDCORE OFF~ ......... MANU, CARALHO! CÊS NÃO TEM NOÇÃO QUANTAS VEZES EU GRITEI "CARALHO / PUTA MERDA / FERROU" NA MINHA MENTE! (porque se eu gritasse em voz alta minha mãe me exilaria não só de casa, mas como do país também). Enfim, obviamente após essa super revelação eu me vi obrigada a dar uma pausa no episódio e tomar um fôlego (e fazer um xixizinho para aliviar o stress u.u). 


Após recuperar a minha sanidade mental, acabei filosofando um pouco sobre essas revelações e percebi que muitas reações e pequenas conversas da primeira temporada tinham mais significado do que eu imaginava. Mas, penando mais um pouco, eu me dei conta que o meu shipp Rin X Archer NÃO ESTAVA COMPLETAMENTE MORTO! MUAHAHAHAHAHA! FOI AÍ QUE EU VI QUE O MEU SANTO SHIPPADOR É FORTE! TÃO FORTE QUE MANU..........O FINAL DO ANIME COMPROVOU 100% QUE MEU SHIPP ERA VERDADEIRO E QUE ESSES DOIS IRIAM SE PEGAR NO FUTURO OU PELO MENOS QUE ROLAVA UM CLIMÃO ENTRE ELES <3 


Velho, o final do anime foi para cravar o espeto no coração e fazer aquele churrasco! Nossa, a despedida da Rin e do Archer FOI A MELHOR CENA DESSA BAGAÇA! CARA, A CENA DA MENININHA LOLI MORRENDO (vulgo a garotinha que tinha o Hércules como servo) NEM SE COMPARA COM A CENA DO ARCHER SE DESPEDINDO DA RIN! NA BOA, O ARCHER SORRINDO MANU, SORRINDO VELHO! PUTA MERDA, AQUELE HOMEM SUBIU MAIS AINDA NOS MEUS CONCEITOS DEPOIS DAQUELE SORRISO DELE! E DIZENDO ADEUS PARA A RIN FOI A CEREJA DUPLA DO BOLO!


Finalizando o Surto:

Fate Stay Night foi um shounens que me surpreendeu, principalmente pelo fato desses japas terem se lembrado que mulher também assiste shounen! Ou seja, tivemos um tsunami de machos sensuais, um romance bacana, foco numa protagonista feminina soberana, nenhum peito e bunda, rolou altos climas entre a Rin e três machos (Shirou, Archer e Lancer) e tivemos até mesmo uma insinuação de purpurina gay (lembrem-se da imagem lá em cima, no qual a interpretação ficou por conta de vocês!). Foi um anime que conseguiu equilibrar muito bem todos os seus elementos e teve um final magnifico cheio de feels no ar <3...........É, eu sei que isso está muito longe de ser uma resenha (fãs da franquia Fate me perdoem), mas eu tô nessa blogosfera apenas para surtar mesmo u.u (e se possível arrasta-los para esses meus surtos <3)

Enfim, por hoje esses eram os surtos! Eu iria tacar umas imagens de pegação entre machos, pois achei umas fanarts bem interessantes nessa internet, mas o negócio já está enorme e eu tô com preguiça e.e'''''' Porém, diga-se de passagem, que há fanarts yaois até mesmo do Shirou X Archer (quem viu o anime ou quem leu o spoiler supremo saberá o porquê da minha surpresa com isso! ~e depois tem gente que fala das minhas purpurinas incestuosas, mas isso nem chega ao pé de Shirou X Archer~). Bem, antes de eu encerrar definitivamente isso aqui, vou deixar um pequeno momento de ostentação minha:


Hina-chan Ostentando:

Quarto Lugar: Ganhei no Panda Blogueiro o quarto lugar de melhor blog com lay, postagens regulares, dedicação com os leitores e assim por diante <3 ~SINTAM O MEU BRILHO GLAMOUROSO U3U~ Enfim, estou me sentindo muito diva com isso >.< E a Bunny fez umas plaquinhas super mimosas <3



Minhas Purpurinações Shoujos: MUAHAHAHAHAHA! MINHA COLEÇÃO DE BRILHO COLEGIAL SHOUJO ESTÁ AUMENTANDO <3 Agora só falta Aoharaido volume 4 <3 (apenas ignorem a qualidade agonizante da foto. Afinal, ser pobre dá nisso, nem uma câmera decente a pessoa tem Ç.Ç). Enfim, eu fiquei super feliz em ter conseguido 5 Centímetros por segundo, pois eu pensava que já estivesse tudo esgotado, ainda mais aqui nesse finzão de mundo onde eu moro. Sem mencionar, que ouvi boatos que o mangá conta muito mais coisas do que o filme e de quebra o final da história também é diferente, ou seja, TÔ BOTANDO UMA FÉ SOBERANA PARA TERMOS UM FINAL FELIZ DESSA VEZ! Já Alice Hearts eu comprei por dois motivos: 1) É SHOUJO MEU POVO e 2) O CHAPELEIRO QUE DÁ UNS PEGA NA ALICE É MUITO GOSTOSO! (mas, o motivo forte foi o chapeleiro!)



Então, eu encerro minhas purpurinações deixando essa imagem para vocês que mostra o quanto Fate Stay Night é anime para Homem cabra macho <3 


Bjos No Kore




12 comentários:

  1. Começando pelo começo, porque senão perco-me em tudo o que quero dizer: como voltei a entender na perfeição esse ritmo de escola! O meu já voltou com tudo, e embora as provas ainda estejam longe, eu estive a rever a matéria dos anos anteriores para começar logo causando boa impressão ou não parecer que destrocei o cérebro durante as férias, então já tirei umas boas horas para estudar mesmo estando na primeira semana de aulas. Mas não se preocupe, poste apenas quando conseguir. Ver a sua coleção de shoujos a crescer é realmente um orgulho :3

    PAROU TUDO!!! COMO CONSEGUIRAM REUNIR TANTOS DUBLADORES DIVOSOS NUM ANIME SÓ?!?! E COMO ASSIM MAIS UM HIJIKATA SAMURAI?! COMO ASSIM???????????

    Do que li, parece que o elenco é um tanto incrível. Eu ainda não vi Fate, e até agora sabia tanto quanto você antes de ver, embora a sua resenha tenha ajudado a esclarecer algumas coisas. Mas saber que as personagens recorrem aos clichés de shounen mas são bem desenvolvidas e agradáveis deixou-me muito feliz. Mais ainda porque ultimamente tenho visto pessoas que já vêm animes há anos começar a desanimar porque acabam por achar sempre os mesmos clichés, sempre o mesmo tipo de história, e com o pouco tempo que têm, isso já não as fascina como quando eram otakus novatas e isso ainda era uma novidade. Mas eu acredito que comigo e você isso não vá suceder, porque o que nós valorizamos não é o que acontece mas o como acontece. Não é a presença de clichés mas a forma como são trabalhados. Seja em termos de arte, história, elenco, plot twist, o que for. O encanto está nos detalhes, e eu fico profundamente orgulhosa de os conseguir ver. "garota extremamente forte que faz o que deve ser feito sem mimimis" Identifiquei-me tanto com essa parte! Pelo menos, é o que tento fazer. Além disso, digamos que eu também sou uma espécie de "tsundere moderada", que sei ser séria e gentil, mas que normalmente nego em frente às pessoas abraços, dizer coisas demasiado sentimentais, etc... isso só por escrito, embora de qualquer modo fique claro que eu não estou realmente a tentar ofender ninguém. Na verdade, sou uma espécie de Ririchio também. Senti que a atitude do protagonista vai ser um alívio, no sentido de se adequar tanto, e já conhecia o Archer e a Saber. Sabia até mesmo que Rin e Saber se vão dar bem, graças a uns gifs que me deixaram a pulara de alegria e vontade de ver o anime, pois eu também jurava que ia rolar aqueles ciúmes clássicos.

    E esse plot twist nível pandora hearts já me venceu COMPLETAMENTE. Na verdade, até ler a sua resenha tinha expetativas não muito altas para o anime - o que até costuma se bom, pois impede-me de ficar desiludida - mas agora tenho esperanças, das grandes, e isso também é maravilhoso. Esses gestos de carinho do romance devem ser lindos, e... Não vou ler os spoilers. Não desta vez. Mas prometo que quando vir o anime aterro logo aqui para os ler!

    Eu fiquei em quinto lugar no panda contest, apenas uma posição abaixo da sua ;) Eu ainda não vi esse filme, então por enquanto ainda não sofri com ele, e lembro-me que quando li o mangá de Heart no kuni no alice eu também adorei o chapeleiro, MUAHAHA >.<

    Aff, você não podia partir sem uma imagem zoeira, seria contra a sua natureza ;)

    Perguntinha: você já leu a minha tradução da novel Beyond? Tendo esperanças de que não, ainda vou a tempo de dar um aviso básico: o capítulo do Shion, cap 3, é angustiante. Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE PODENDO BROTAR AQUI PARA RESPONDER O SEU COMENTÁRIO <333333

      MEU DEUS, GLÓRIA A TODOS OS DEUSES POR ESSE FIM DE SEMANA \O/

      Enfim...

      Apenas indo me esconder a agonizar num cantinho, pois a última coisa que eu fazia no ensino médio era pegar os meus cadernos para rever a matéria do ano anterior e.e''''''''''....Gente, cê é realmente uma aluna extremamente aplicada! Não, que eu fosse uma completa vagabunda na escola, mas eu era dessas que passava de ano e nunca mais pegava os antigos cadernos. (enfim, tenho que tomar vergonha na cara e fazer o mesmo que você! u.u).

      MUAHAHAHAHAHA! MEUS SHOUJOS ESTÃO SE MULTIPLICANDO <3 Aliás, essa semana consegui o glorioso volume 04 de Aoharaido *^*

      MULHER EU TAMBÉM NÃO SEI O QUANTO ESSE POVO PAGOU O UNIVERSO PARA REUNIR ESSA GALERA DIVOSA DE DUBLADORES! Mas, ainda há mais dubladores divosos nesse anime, eu apenas me esqueci de colocá-los aí e.e'''''''

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! YES, TEMOS MAIS UM HIJIKATA SENSUALIZADOR \O/ E AINDA POR CIMA SAMURAI VIRADO NAS KATANAS E NAS ROUPINHAS TRADICIONAIS <3 E DETALHE: ELE TEM O MESMO PENTEADO DO HIJIKATA DE HAKUOUKI SHAUSHAUSHASHU MANU, AGORA PENSE NO MEU SURTO QUANDO EU VI ESSA CRIATURA NA OPENING PISCANDO! PENSE O QUANTO EU SURTEI QUANDO OUVI A VOZ DESSE HOMEM!

      EXATAMENTE! Primeiro: O elenco TODO de Fate é super carismático, eu pelo menos adorei todos os personagens. Até mesmo aqueles mais "covardões e filhos da putagem" não foram irritantes. Os protagonistas nem se fala, principalmente a Rin! Aliás, ela acabou se tornando uma das minhas personagens femininas favoritas <3 Segundo: É como eu vivo dizendo, se eu realmente me importasse com essa história de clichê, eu NUNCA seria essa taradona por shoujos! Portanto, eu não me importo do enredo ser clichêsão, mas se o desenvolvimento for bom o anime será espetacular! Tipo: Quer história mais clichêsona que Kimi Ni Todoke!? Mas, ainda assim foi um ótimo anime! Porém, é só pegarmos Ookami que trouxe uma proposta de personagens diferentes e olha a merda que aquilo saiu. '-' Então, é como você mesma disse, não importa se for clichê, mas se for bem desenvolvido tá beleza!

      Cara, a Rin foi a melhor personagem desse anime! Ela é super equilibrada e forte! Não fica de mimimi, mas também sabe ser gentil nas horas certas. Aliás, eu diria que um dos pontos mais fortes do anime é justamente essa personagem!

      E cara........Acho que eu devo ter também um pezinho nessa parada de tsundere, porque também não sou muito de "abraços e beijinhos" ou expressar carinho, mas também não sou desprovida de sentimentos u.u

      Nossa eu agradeci aos céus e os japas que resolveram não colocar ciúmes entre a Rin e a Saber! MEU DEUS, ACHEI ESSAS DUAS MUITO QUERIDINHAS JUNTAS! Sério, a Saber se mostrou um amor de pessoa prezando pela felicidade da Rin e do Shirou <3 Algumas vezes ela até parece uma mãezona d XD.

      E o Archer............MEU DEUS, EU AMEI ESSE BOY MAIGA COM POSE DE "FODA-SE" <3 Sério, poderoso, fodão, lindo, com voz sensual e com um jeitão único <3

      Excluir
    2. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! MULHER TU NÃO TEM NOÇÃO DAS TRETAS! Na verdade, é UMA única revelação bombástica. Porém, é "A REVELAÇÃO", sacou!?...........Bem, talvez tu que é mais ligada do que eu (porque eu sou uma porta de tão tapada), se ligue ou desconfie de algo, mas na boa, que a revelação é no mínimo bombástica, ela REALMENTE É!

      shaushaushausa, que bom que dessa vez não leu o spoiler, pois para mim, a graça do anime está justamente nessa revelação bombástica!

      E NOSSA, O ROMANCE É MUITO QUERIDINHO <3 O epílogo é um amorzinho só <3 Aliás, no anime há umas cena muito querida do Shirou bancando o boy magia de shoujo com a Rin <3

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! MEU DEUS, SOMOS MUITO DIVAS DO UNIVERSO MESMO <3 Conseguimos ficar entre os 5 melhores do panda blogueiro \O/

      Nossa, o filme de 5 Centímetros por segundo consegue ser mais sofrido do que Hotarubi no Mori. Sei lá, acho que justamente por ser uma história mais real, sabe! Mas, tô criando esperanças de que no mangá algo bom irá acontecer *^*

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! AQUELE CHAPELEIRO É MUITO DIVO <3 MEU DEUS, TÔ LENDO ESSE MANGÁ 99,99% POR CAUSA DAQUELE GOSTOSO <3

      SHAUSHUASHUA OBVIAMENTE QUE NÃO! CARA, QUANDO EU VI ESSA IMAGEM DE MAHOU FATE, ME VI NA OBRIGAÇÃO DE TACAR NO POST!

      Cara, ainda num li Ç.Ç, afinal a desgraça do professor de histologia ADIANTOU A MINHA PROVA Ç.Ç passei o fim de semana e a semana inteira estudando que nem uma louca para dar conta do conteúdo Ç.Ç

      MAS, AGORA ESTOU LIVRE \O/ ENTÃO, PARTIU DESTROÇAR MEU KORE COM O CAPÍTULO 3 <3

      Kiss

      Excluir
  2. Yoooooooooooooooooo criatura purpurinada!!!!
    Depois de séculos vagando pela escuridão da 8ª dimensão, consegui encontrar o cominho de volta (Em? kkkkX'D).

    Hi-chan, semana que vem não vou mais trabalhar \o/ Quinta-feira é o ultimo dia de funcionamento da empresa onde eu trabalho. Faliu =.=" Estou com medo de não receber o que eu tenho para receber, pelas contas que eu fiz com minha chefe deu quase sete mil reais \o/ Sabe quantos mangás e posso comprar com isso???? kkkkkkkkkkkkkkkk, mas estou com medo de não ver nem três desse valor T^T

    Bem... kkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
    Essa sua sinopse ai foi de matar kkkk, "o anime contava a história de um rapaz normal que vez um pacto com uma serva loirosa [fim].....Yes, meus conhecimentos só iam até a parte da loirosa". É a batalha para decidir quem terá a posse do cálice sagrado o santo graal. Eu ainda não vi essa versão atual, mas já assisti a primeira que é Fate/zero e depois fui para a antiga StayNight .

    Gostei pra caramba do anime, quase não consegui dormir quando eu comecei a ver o Zero kkk. Mas eu fiquei com um pouco de receio em assistir essa nova versão justamente com medo de que eles estragassem a fabulosidade da ultima versão.

    Mas só sei que a animação é uma das melhores da história das animações japonesas, ficou incrível!!!!

    Como eu não vou trabalhar mais, sábado eu vou ver ele inteiro, todas as temporadas T^T Ai que emoçaum!

    Até qualquer hora sua fabulosidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! GÉZUIS, OLHA QUEM VOLTOU DA ESCURIDÃO DA OITAVA DIMENSÃO PARA SE PURPURINAR UM POUCO POR AQUI \O/!

      Nossa, nem acredito que essa reles mortal aqui está te vendo novamente! XD

      Enfim........PORRA! O negócio não está fácil mesmo! Aliás, meu pai, uns dois anos atrás, acabou passando pelo mesmo. A empresa, no qual ele trabalhava estava falindo, no final ele acabou sem ficar com uma boa parte do salário dele =/ Mas, eu espero que tu consiga receber a tua parte até porque...............PUTA MERDA COM 7 MIL EU COMPRAVA O JAPÃO INTEIRO EM MANGÁS <3 Aliás, estou precisando começar a descolar uma grana, porque tá ficando difícil comprar minhas purpurinações shoujo Ç.Ç

      Antes de eu ver o anime, só sabia do pacto e da loirosa, nem o nome da criatura loirosa eu sabia e.e''''' Então, foi por isso que resolvi ver essa adaptação de 2014/2015, para conhecer o anime <3

      Olha, como eu não vi as versões antigas não posso comparar a nova com as anteriores. MAS, eu amei essa adaptação de 2014/2015 <3, talvez uma que outra coisa tenham sido modificadas em relação as adaptações anteriores, como essa parada do Shirou conseguir vencer em força os mestres. MAS, ainda assim está tudo fabuloso, com lutas maravilhosas, uma protagonista feminina poderosa e muito diva, só HOMI LINDO E MACHO ALFA NESSE ANIME <3 E um romance muito cute, cute >.<

      Yes, a animação está incrível! Superou todas as minhas expectativas!

      shaushaushaushua, bem vindo de volta a esse mundão de ociosidade e maratona de animes /O

      Até a próxima ser que conseguiu se livrar da escuridão da oitava dimensão XD

      Kiss

      Excluir
  3. Não pera ai temos que falar desse anime aqui e agora....Ta ligada que tem na Netflix né? Pois bem...tava eu la de boas numa noite da vida sem saber o que fazer, entrei na netflix e vi aquela imagem chamativa do anime do Arthur modo girl nossa querida Saber....curiosa, comecei a assistir....me identifiquei de mais com o velho musculoso beberrão e seu pequeno mestre doido e fofo...adorei eles.....eu torcia para eles dois ganharem a taça! Cara, mas depois que vi a pequena Illya muito fofa (morri de kawaiizisse com ela) ai fiquei em duvidas...nossa, varios choros esse anime me tirou! Achei que o pai da Illya podia amar mais a mulher que deu uma vida digna pra ela....mesmo que ele teve um passado fdp cheio da tristeza, nao justifica ele ficar com a poderosa chefona kawaii só porque ela tava gravida....achei o amor dos dois bem unilateral, só ela amava ele ;-; depois de muita sofrencia nem quis terminar de assistir as 4 temporadas restantes.....mas lançaram umas temporadas ai com a nova geração, ou seja, com os filhos deles, versão madoka magica kkkkkkkk e a Illya é a diva principal, ta na lista pra eu ver! Então voce notou a voz do Hijikata ein? Não perde uma kkkkkkkkkk agora nao sei porque....mas eu nao notei a do Rivaille (logo o baixinho gatinho) como nao pude notar? Cara, pretendo voltar a assistir, mas prevejo muitas decepções T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO BOCCHAN \O/ ~como vai a sua vida ao lado do seu seme sebastian sedução!? e.e

      Enfim, eu só vi a adaptação de 2014/2015, e nela mostra bem pouco sobre o passado da illya, pois o foco mesmo é na Rin ~no qual, me tronei grande fangirl dela <3~ Portanto, eu não tô muito por dentro das tretas amorosas do povão das antigas de Fate,o que eu sei é que a mãe da illya acaba tomando lindamente na cabeça por causa do macho alfa dela que deu uma de filho da putagem, porém nessa versão não explica o porque do pai da illya virar um fdp. Ç.Ç

      Enfim, agora fiquei meio divida, estou MORRENDO DE CURIOSIDADE PARA VER ESSAS TRETAS MALIGNAS, mas ao mesmo tempo estou morrendo de medo de ter o meu coração de shippadora destruído, comido e cuspido! Ç.Ç. Mas, vale a pena você ver Fate Blade Works, é muito show e com revelações bombásticas top da baladinha XD (E MUITO BOY MAGIA SENSUAL).

      saushaushaushu, sim eu também vi que lançaram uma versão Madoka Magica de Fate, se for bom e tiver macho alfa me avisa! Porque eu tô sentindo essa temporada tá muito lolicon para o meu gosto u.u

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! MULHER SERIA IMPOSSÍVEL PARA MIM NÃO PERCEBER A VOZ DAQUELE HOMEM SENSUAL! NA BOA, SEM MENCIONAR QUE É EXATAMENTE A MESMA VOZ DO HIJIKATA, MANU O PERSONAGEM É O XÉROX VERSÃO FATE DO HIJIKATA! SAMURAI SENSUALIZADOR, LOOK RABO-DE-CAVALO, VOZ DE MACHO ALFA COMEDOR! NA BOA, É O HIJIKATA DESCRITO!

      A voz do baixinho gatinho está no personagem Matou Shinji ^^ Se prestar bem atenção verá que é a mesma voz <3

      Bem, Blade Works pode assistir tranquila que é perfeição pura <3.....Okss, temos uma estupração aqui e ali de sentimentos, mas vai por mim, vale muito a pena ver <3 Homem sensuais, romance melzinho na chupeta, esse povo todo divando no glamour e uma cena final de cair eternamente em amores com o Archer <3

      Kiss

      Excluir
  4. Parabéns pelas incríveis matérias que você cria, também quero elogiá-la pela forma como você se sente à vontade quando está escrevendo, espero que continue assim, e saiba que no que precisar pode contar comigo.
    Sayonara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO \O/

      Muito obrigadinha >///////< Fico feliz que tenha curtido esses meus surtos repletos de purpurina XD. E sim, eu me sinto super de boas escrevendo por aqui, é onde posso surtar livremente \o/

      Mais uma vez muito obrigada *u*

      Kiss

      Excluir
  5. Grupo de videos http://pornoasiatico.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rindo do comentário de cima, HASUHAUHAUHAS

    HINATA <3 SUA DELÍCIA DA MINHA VIDA, to devendo uma visita, eu sei, eu sou ingrata, você pode me punir mestra ;w; (desculpa, cabei de ver uns videos de Zero no Tsukaima -qqq)
    AMEI ESSE NOVO LAYOUT, HAJA DIVAÇÃO, QUE SOBERANIA! Ficou lindo mesmo, amei as cores e esse tema meio galático, meio campo com brisa fresca, ficou poético, uy. Aproveitando que falei disso: você me perguntou em algum momento que programa eu uso pra editar imagens, e eu uso o Photoshop 7.0. Sim, aquele antigo, antes de sair a família CS. Uso ele há uns 10 anos cara, HSUHASUHASUASHSAU!
    Sobre a resenha: Fate é uma franquia que eu preciso ver do começo. Tenho muito spoiler da série no curriculo, mas nunca assisti pra valer e eu esperava algo completamente diferente de Unlimited Blade Works (que no game/novel, sei lá, é um arco contando a história do Archer, então faz até sentido ser uma rota focada na Rin) Particularmente, eu tenho birrinha de Saber x Shirou, então eu adoraria ver um arco focado na Rin. Mas eu shippo ela com o Archer também >:
    Agora, sobre dubladores... VOCÊ É DAS MINHAS CHEGA MAIS! Menina, esse dublador do Levi é,olha, um rei. Se não me engano ele também faz o Otonashi de Angel Beats, HUASHASHHUAS EU NÃO ACREDITEI, ACHEI CALÚNIA, mas é, esse cara é fodão em vozes. Ele fez muitos personagens que conheço com vozes e personalidades totalmente diferentes, e acho isso muito admirável num seiyuu.
    Gostei também da comparação com Pandora, então acredito que são revelações UAU, mas como eu tenho spoilers no curriculo, devo perder grande parte da emoção >: que ingratidão -q
    Curti a resenha <3 ainda mais por ser de um titulo que eu to pra ver mesmo, agora é esperar o próximo recesso e assistir um epi atrás do outro!

    Respondendo de levinho seu comment sobre Taiyou o Ie: o final vale muito a pena! Inclusive, acontece uma coisa que PQP NINGUÉM ESPERAVA e eu fiquei muito, muito tensa nesse final porque eu não sabia o que ia acontecer e fiquei com o coração na mão cara D: sofri muito, é bem sofrido mesmo, mas espero que traduzam logo e você consiga ler!

    E btw, na minha facul vc também roda por falta, HUHASAHU! E TEM GENTE QUE FICA CARA! TEM GENTE NA MINHA DURMA QUE FICOU DE DP EM ESTÁGIO CARA! COMO PODE? Não sei se é pior ter a possibilidade ou as pessoas DE FATO pegarem dp por FALTA, que vergonha. Enfim

    BEIJOS MIGS <3 SEU BLOG TÁ LINDO E MERECEU O 4º LUGAR!

    Obs: acabei de ver que as asas do guri no top são love letters e ACHEI ISSO LINDO <3

    ResponderExcluir
  7. SHAUSHAUSHAUSHUA Também rindo com aquele comentário! Gente, me brota cada ser nessa minha área de comentários!

    YOOOOO SHANA SUA DIVA SOBERANA \O/ shaushaushua, aiai eu tenho um certo amor/ódio com Zero No Tsukaima, tem uma temporada, se não me engano a terceira, que o harém consegue superar os níveis de irritação! ~nem vou entrar no assunto polêmico chamado Siesta, aquela está na minha lista negra~

    Valeuzão *U*, aliás, tu conseguiu captar bem a vibe do lay! Principalmente na parte "campo com brisa fresca"........Foi no chute, ou eram as suas habilidades sobrenaturais de psicóloga!? XD

    shaushaushuas, pô e eu QUE NEM PHOTOSHOP TENHO! Uso quele dito photoshop online! (como meu professor de histologia veterinária diria "O cúmulo da pobreza" Ç.Ç)

    Eu também tenho que ver Fate completo, mas ao contrário de você eu não sei ABSOLUTAMENTE NADA da franquia! Portanto, nem sei o que esperar das adaptações anteriores.

    Bem, como eu jurava que o shipp era Shirou X Saber eu já nem dei tempo de mim mesma pensar se eu curita ou não o shipp, porém fui completamente surpreendida com o romance entre o Shirou e a Rin, ainda mais porque eu shippo violentamente a Rin com o Archer, que aliás, é um baita macho alfa fodão <3

    Mas, esse arco Blad Works foi muito bom! Desde a parte técnica, até o enredo e personagens! A Rin é uma diva soberana! Acabou se tornando uma das minhas personagens femininas favoritas, porque ela não fica nesses mimimis de dar surtinho, ela pega e parte para a paulada quando necessário, mas consegue ao mesmo tem ser muito gentil e carinhosa <3 Na boa, ela samba muito e ainda montou o próprio harém dela num anime shounen! VELHO, ELA GANHOU MEU RESPEITO!

    MAUAHAHAHAHAHAHA! SIM, FOI ELE QUE DUBLOU O OTONASHI <3 MANU, ESSE DUBLADOR É MUITO DIVO! SÓ FAZ PERSONAGEM FODA E INESQUECÍVEL! Velho, ele dublou até mesmo um daqueles viados de sailor moon com a capivara rosa (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!).

    Vish, se tu tiver o spoiler soberano dessa temporada tenho que dizer que realmente vai perder a parte mais emocionante do anime. Porque MANU, EU ESPERAVA DE TUDO, MENOS AQUELE REVELAÇÃO BOMBÁSTICA NA SEGUNDA TEMPORADA! Nossa, eu nunca imaginei uma treta daquelas! (ou eu que sou muito tapada para prever as coisas '-').

    AI MEU DEUS COMO ASSIM O BAGULHO É SOFRIDO!? PORRA, SÓ CONSIGO PENSAR QUE UM DOS DOIS VAI MORRER!? Ç.Ç Gente, MULHER AGORA EU TÔ QUE NÃO DURMO MAIS ATÉ LER ESSE FINAL! Mas, felizmente, eu achei outro grupo que está traduzindo o mangá e eles estão no capítulo 38, portanto vou poder me deliciar mais um pouco nesse mangá <3

    SHAUSHUASHUAASHU, manu esse povo que roda por falta é foda hem! O pior de tudo é estar numa facul particular, morrendo para pagar as mensalidades e a criatura rodar por falta!

    Bjooooossss <3

    shaushaushua, também achei as asas uma gracinha <3







    ResponderExcluir