Minha imagem!

31 outubro 2015

Que as tretas malignas de Kamisama comecem + Lay novo!?

MUHAHAHAHAHAHA FORNINHOS ESTÃO CAINDO! MANU, HOJE O SURTO VAI SER MUITO HARDCORE! ME SEGUREM, POIS EU VOU RODAR A BAIANA COM ESSAS TRETAS MALIGNAS DE KAMISAMA HAJIMEMASHITA!....Enfim, antes que vocês peguem as tochas, eu sei que devo muitas explicações (ou não), mas vamos por partes e começar com as nossas velhas introduções de sempre....Yooo meus suricatas sensuais (só a Any-chan vai entender a referência), melzinho na chupeta com vocês!? Comigo as coisas andam uma loucura! Tanta coisa aconteceu nesses dez fucking dias em que eu não brotei por aqui! Mas, as novidades eu contarei ao final do post!.Por hora vamos mudar de assunto: Acho que vocês notaram a minha troca repentina de lay, certo!? Bem, resumindo eu não tinha entrado no clima com o antigo, sei lá, algo não estava me agradando por completo, portanto resolvi dar a louca e trocar! Porém, sobre isso eu também vou falar no final do post, pois agora.....VAMOS SURTAR COM A PRIMEIRA OVA DO ARCO MAIS HARDOCRE DE KAMISAMA HAJIMEMASHITA!


P.s: Vai rolar spoilers sobre a Ova

Kamisama Hajimemashita Kako-Hen (OVA):
Pois bem, para aqueles que não sabem, foram lançadas 2 ovas especiais de Kamisama Hajimemashita, no qual adaptaram o "Arco Passado", ou seja, uma parte do mangá em que a Nanami volta ao passado (na época em que a Yukiji estava viva) para salvar o Tomoe de uma maldição. Ou seja, altas revelações bombásticas, altas tretinhas amorosas, altas cenas do tomoe querendo dar uns pegas na Nanami e altas cenas da Nanami divando no glamour <3 Além disso, foi divulgado que mais duas ovas seriam lançadas em 2016, totalizando 4 novas ovas para o anime, porém eu já não tenho a certeza se essas outras duas ovas (2016) serão sobre a mesma treta maligna (acredito que sim, pois esse é um arco bem longo).

Outra coisa importante é que no mangá, antes do arco passado há um arco focado na Himemiko e no Kotaru. Porém, não se preocupem, pois para entender o arco das ovas não é necessário ler esse arco (mas, super recomendo lerem o mangá, pois além de serem fofos esses dois, o Tomoe tá uma overdose de fofura). 

Enfim, mas falando sobre a ova.......MULTIPLICAI SENHOR E ABENÇOAI O FÃ ALEATÓRIO QUE TRADUZIU ISSO E TACOU NO FILHO DA PUTAGEM DO YOUTUBE (que dessa vez até que não estava tão filho da putagem assim! ~todos sabem a guerrinha que tenho com o youtube e seu bloqueio de openings~). Manu, pensem numa coisa que dará altas tretas! Começamos com a Nanami feliz da vida brincando na neve, o Tomome lá de boas, observando a Nanami e sonhando com o dia em que daria uns pegas nela, quando do nada a criatura SE LEMBRA DE TUDO! E com isso a maldição que ele tinha adquirido anos atrás volta sambando na cara da nossa raposa sensual.

"Hã!? Lembra-se de tudo!? Maldição!? Hina-chan o que diabos está ocorrendo!?" 
Pois bem, todo mundo aqui se lembra daquela mulher que anos atrás, lá num Japão feudal, era a companheira do Tomoe, a Yukiji. Então, após o Tomoe perder a Yujiki, o Migake (aquele Deus que sumiu por 20 anos do templo em que a raposa sensual vive e transformou a Nanami numa Deusa), acaba selando as memórias do Tomoe, não apenas para acabar com o sofrimento do mesmo, mas para frear uma maldição lançada por uma Deusa Caída no boy magia supremo de Kamisama! Aliás, vocês se lembram lá da primeira temporada que contam que a Yujiki tomou um remédio para melhorar de uma doença que ela tinha!? Pois bem, se lembram de que foi o Tomoe que conseguiu esse remédio!? Então, eu acredito que ele tenha conseguido esse dito fármaco através dessa Deusa, que no final das contas em troca do remédio lançou uma maldição no Tomoe! Porém, não é nada confirmado, pois quando essa dita Deusa aparece na Ova ela só fala que em troca de qualquer coisa que o Tomoe pedisse para ela, ele sofreria um castigo (no caso a maldição). Mas, também na Ova a raposinha sensual fala que não conseguiu se tornar um humano, sendo assim ainda não se sabe se esse contrato entre ele e a Deusa foi para conseguir o remédio ou para o Tome virar um humano.


Enfim, essa ova está espetacular! Curtinha, mas já deu aquela noção de que altas tretas virão pela frente! Aliás, MANU VIREI FÃZONA DO MIKAGE! ESSE HOMEM MANJA DO PARANAUÊS! SABEM O QUE É A CRIATURA LARGAR A REAL ASSIM EM APENAS UMA FRASE! "O Tomoe só recuperou suas lembranças do passado porque se APAIXONOU POR VOCÊ! O TOMOE TE AMA NANAMI"....... MANU, ALGUÉM TRÁS UM TROFÉU PARA ESSE HOMEM! SHUASHUASHUA GENTE, NUNCA SURTEI TANTO EM TÃO POUCOS SEGUNDOS! Mas, na boa surto mesmo eu tive com o fucking final da ova e com a fucking frase do tomoe dizendo QUE PEGARIA A NANAMI COMO MULHER DELE! MUAHAHAHAHAHAHA, MANU NÃO ADIANTA, PASSADO, PRESENTE, FUTURO, ESSA RAPOSA SENSUAL SÓ AMA A NANAMI! MANU, SÓ QUERO VER NO QUE ISSO VAI DAR! GENTE, TOMOE SE SUPERANDO CADA VEZ MAIS! ESSA RAPOSA SENSUAL FINALMENTE ESTÁ ABRINDO O KORE <3


E gente, o buraco é bem mais fundo do que eu imaginava! Caralho, a Yuikiji na verdade ODEIA demônios! Ou seja, ela ODIAVA O TOMOE! Isso mesmo meu povão! Aquela mulher "frágil" que vimos na primeira temporada é na verdade uma sambadora no recalque das inimigas! Possui um temperamento muito forte! Ah! E eu fiquei sabendo por ai que mais para a frente a Yukiji acaba tretando feio! Tipo, cadê aquela mulher boazinha e kawaii-desu ancestral da Nanami!?.......Bem, até agora nada confirmado de que ela é a ancestral da Nanami, aliás, aproveitando essa deixa de ancestral raciocinem comigo:


Se lembram da segunda temporada que a mãe da Nanami conta que a ancestral delas recebeu um remédio de uma Deusa para ficar bonita!? Então, considerando que essa ancestral seja a Yukiji temos um ponto importante nessa história: A yujiki provavelmente teve um filho! Afinal, se ela é ancestral da família da Nanami ela tem que ter dado a luz a uma criança para poder dar continuação as novas gerações até chegar na Nanami. Mas, até onde eu saiba não rolou nenhum boato sobre filhos em Kamisama, então eu fico me perguntando se eu é que estou lokeando aqui ou se talvez a Yukiji não seja a dita ancestral da Nanami (apesar de todas as referências e povo falando que são parecidas). Enfim, é aguardar para ver o que diabos o mangá trará!

P.s: Sei que o Ciel não tem nada a ver com Kamisama, mas os gifs estavam muito divos!

Resumindo Informações:

  • Tomoe está amaldiçoado
  • Essa maldição foi através de um contrato com uma Deusa Caída
  • Provavelmente o que levou o Tomoe a fazer esse contrato foi para virar um humano ou para conseguir o remédio para a Yukiji (ou os dois)
  • Yujiki odeia demônios


Bem, como é apenas uma ova eu não posso falar muita coisa, mas VALE MUITO A PENA VOCÊS VEREM O ANIME (quem ainda não viu) E LEREM O MANGÁ! Aliás, sobre o mangá, agora ele está sendo atualizado com mais frequência. A Scan Toshi Wa Yumi está dando continuidade a esse projeto (que antes era por conta da Pururin, mas pelo que fiquei sabendo a Scan fechou) e eles disseram que se o povo for lá e comentar sobre Kamisama, mostrar interesse, dar apoio moral, MAIS CAPÍTULOS VÃO SAIR, portanto leiam o mangá e COMENTEM! CASO CONTRÁRIO VOU MANDA-LOS PARA O INFERNO SEM SEBASTIAN SEDUÇÃO, PORQUE ESSE MANGÁ É UM DOS MEUS XODÓS E EU TÔ NECESSITANDO LER ELE! U.U ~posso lançar também a maldição da piroca!~

  • Ova (www)
  • Scan que está traduzindo o mangá (www)


Momento Conversinhas / Novidades / Fofocas ~ON~

Lay Novo: Hijikata ~Suricata Sensual~ (Hakuouki)
Pois é, como eu disse lá em cima, eu não entrei naquela vibe brisante com o meu lay antigo! O cabeçalho estava perfeito, mas o resto, sei lá, algo estava me incomodando. Portanto, resolvi dar a louca, pegar e fazer um novo, até porque eu estava planejando tacar o meu boy magia supremo nesse blog a muito tempo! Sem mencionar que depois de alguns dias aquele cabeçalho descendo junto começou a me irritar profundamente! Enfim, acho que dessa vez eu curti os resultados, aliás, me senti tão orgulhosa de mim mesma, pois dessa vez FINALMENTE O PLANEJAMENTO DEU SUAS CARAS POR AQUI \O/ Yes, dessa vez isso tudo é fruto de puro raciocínio! *^*......Okss, tivemos uns cambalachos e misturas aleatórias de códigos seguidas de altas rezas e orações, sem mencionar que a paleta de cor foi de rosa clarinho cheia de purpurina para "As trevas dominam o meu coração sombrio". Mas num geral eu curti esse novo lay e acredito que agora ficarei com ele por um bom tempo!

Obs: Se estiver ruim para ler alguma coisa me avisem! Ou se tiver algum bug!

Minha segunda prova de Anatomia:
Acredito que muitos estavam pensando que meu sumiço foi por causa do lay novo, certo!? Bem, uma porcentagem foi por causa disso, entretanto o maior motivo é por causa da minha próxima fucking prova de Anatomia, sendo que altas lágrimas rolarão! É uma prova valendo 30 pontos, divida em teórica (10 pontos) e prática (20 pontos), no qual teremos apenas: Sistema Respiratório, Sistema Cardiovascular, Sistema Linfático, Sistema Genital Masculino / Feminino e Sistema Urinário como conteúdos <3.......Temos apenas que saber os ramos da Aorta e suas lindas ramificações <3 (que o Tronco Braquio Cefálico emite três ramos: Carótida comum esquerda, Carótida Comum Direita e Subclávia Direita, sendo que os Equinos e Bovinos também possuem a Subclávia Esquerda saindo do Tronco Braquio Cefálico!) Aliás, devido a essa prova ontem eu me vi obrigada a fazer uma mega maratona no laboratório da faculdade! Fiquei desde as duas da tarde até as sete da noite Ç.Ç no meio de um monte de corações, pulmões, baços, traqueias e pirocas (que infelizmente não faziam parte do meu harém particular, no qual eu ainda não fui apresentada!). Enfim, até quarta eu darei uma sumidinha, pois os estudos me chamam Ç.Ç

Voltando aos bons tempos (Mario fumadão):
Alguém aqui se lembra do antigo Polystation!? Aquele antigo vídeo game de fita que vinha com uma arminha para jogar aquele game de matar os patinhos!? (www) Pois bem, nessa época eu sempre ia a nossa famosa e querida segunda opção de fornecedor que vende coisas ilegais e sem impostos (vulgo camelôs ou camelódromo) para comprar joguinhos do Super Mario (obviamente todos piratas) e eis que esses dias na internet eu achei o dito jogo do Mario que eu tanto amava! O nome do jogo era Super Mario Kung Fu (www), um dos melhores jogos de Mario pirata da época que eu já joguei! Enfim, viva a pirataria por ter me dado uma infância muito melzinho na chupeta <3


Gatos curtem selvageria:
GÉZUIS, MANU EU DESCOBRI UMA COISA MUITO LOUCA SOBRE GATOS! Cara, se vocês acham que gatos (em específico as fêmeas) são tudo um bando de sádicos que querem dominar o mundo......ESTÃO ENGANADOS! Descobri que GATAS SÃO MASOQUISTAS! "Como assim Hina-chan!?" É o seguinte meu povo: Para a gata ter cria, é necessário ela copular (vulgo fazer amor) e ovular, porém as gatas só ovulam na hora da cópula, MAS essa cópula TEM QUE SER ALTAMENTE SELVAGEM! Manu, as gatas só ovulam COM DOR! Isso mesmo, as gatas para ovularem, elas tem que sentir uma dor desgraçada! Aliás, para isso a piroquinha do gato possui umas projeções pontudas, tipo uns "espinhos" que servem justamente para machucar / causar dor na vagina da gata para a mesma ovular!........É manu, então quando você achar que a vida tá difícil, lembre-se que podia ser pior: A piroquinha do seu boy magia / macho alfa / crush / senpai / seme poderia ser que nem a de um gato!



_________________________________________________________________________________

Enfim, por hoje eram essas as novidades e surtos! Aliás, VEJAM KAMISAMA HAJIMEMASHITA, LEIAM O MANGÁ, CASO CONTRÁRIO EU VOU RODAR A BAIANA AQUI NESSA JOÇA! Manu, vão lá no Toshi Wa Yumi que é uma scan maravilhosa, super melzinho na chupeta, sem tretas, que traduziu um dos meus amores (Strobe Edge), aliás, ainda vou fazer um post sobre a Io Sakisaka, porque essa mulher samba nos shoujos colegiais! Enfim. vamos dar um apoio moral para o povo que está traduzindo Kamisama <3 E aproveitando essa vibe de lay novo com Hijikata sensual, assistam também Hakuouki (principalmente os filmes!).

Bjos no Kore

13 comentários:

  1. HINATA <3 QUE BOM TE LER -q
    Adorei o layout novo <3 adorei as cores trevosas e achei que ficou muito elegante, sensual, sucesso <3 Tá de parabains por 10h ~
    Sobre Kamisama: quando terminei o anime eu corri pro manga, li algumas partes aleatorias e como estava em andamento, larguei. Prometo retomar num futuro distante - daí eu leio do começo, ou revejo o anime, sei lá o que faço. Falar em rever coisas MANO NÃO SAIA DE KUROSHITSUJI, COMO ASSIM, NOSSA, JÁ QUERO ESSE FILME NA MINHA VIDA! Vai adaptar o último arco, será? *o* Será que é o arco "Titanic" ou o das Bruxas de Salém (eu dando nome pros arcos porque eu posso, beijos mundo). Você me coloca nessas fofocas todas menine uwu
    Agora, PROVAS. Que criação do capiroto - no meu curso tem toda uma pegada reflexiva e raramente temos provas, mas quando temos, socorro, é de partir o kokoro. E quando não temos é umas coisas loucas de fazer vídeo, elaborar uma aula, elaborar e filmar intervenção... a nova da vez é contribuir no Prezi coletivo da Turma, pra fomentar discussão em aula - socorro, gente, socorro. Agora eu nem sei se eu sei do que você está falando aí sobre o conteúdo da sua prova, que isso gente - mas ri horrores sobre estar rodeada de pirocas. O que me lembra de uma pichação no banheiro da facul escrito "que seja um p***o duro!". Enfim, eu e minha linha de raciocínio TUDO A VER. Mas do meu julgamento você está manjando das coisas consideravelmente, então vai fundo gata que você vai sambar de salto 15 agulha nesta prova uwu/

    Não sei se conheço ou se não to lembrando mesmo desse Polystation - ou era "playstation"? Anyway, adorei a ideia de um Mario Kung Fu 8D HAUHUHHAUUAH! Vou dar uma olhada nisso no youtube!

    E sobre os gatos, eu sabia o-o Mas não sabia que as gatas só conseguiam ovular por causa da dor, que bizarroooo O____o vou falar isso pra uma amiga minha que adora gatos e ver o que ela acha, HUHUHASUHASUAHU!

    Btw, fico feliz em contribuir para seus conhecimentos halloweenescos, e se necessário, tenho um post explicando as origens do Halloween uwu HAHA, já dando aquela divulgada básica -qqq

    BEIJOS HINATA <3 não suma mais ;w; e AHAZA NA PROVA GATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE EU ESTOU PODENDO RESPONDER ESSE POVÃO SENSUAL \O/

      Enfim, YOOOOOOOO SHANA! Mulher, antes de tudo.......EU ASSISTI O FILME DE SHAKUGAN NO SHANA E MULHER........XONEI LEGAL NA SHANA <3 Manu, esse fim de semana vou dar um jeito de partir para as temporadas porque o negócio tá show!

      Muito obrigadinha >////////////< Dessa vez resolvi largar o rosinha fru~fur e mostrar um lado mais "As trevas habitam o caos do meu coração" até porque o gostosão do Hijikata merecia um lay sensual <3

      shaushuashua, eu comecei vendo a primeira temporada, depois disso corri para o mangá porque o negócio tinha me pego de jeito! Mas depois com o fechamento da scan Pururin, o mangá atrasou bastante, MAS EIS QUE A TOSHI WA YUME DIVOSAMENTE BROTA COM O MANGÁ <3 Agora que ele está sendo atualizado com mais frequência estou deixando ele ganhar mais capítulos para fazer aquela maratona maravilhosa <3

      MULHER EU SURTEI MUITO COM ESSA DE KUROSHITSUJI! E sim, espero que adaptem o arco titanic PORQUE ELE É MEU LOVE ETERNO! É MEU XODÓZÃO DE KUROSHJITSUJI! PORQUE EU NECESSITO VER O UNDERTAKER SAMBANDO NA CARA DO SEBASTIAN, PORQUE AQUELA LUTA DOS DOIS FOI IMPERDÍVEL!

      Enfim, torcendo para que esse filme seja uma adaptação do anime!

      shaushuashua, gente minha mãe fez umas cadeiras de psicologia (ela na verdade fez um pouco de tudo nessa vida dela), e manu, ela me conta das provas que ela tinha.....GÉZUIS NUNCA MAIS RECLAMO DAS MINHAS PROVAS DE ANATOMIA! Porque com psicologia não se brinca!

      SHAUSHUAHSAUSHAUSHUA, bem se eles pegarem uma piroquinha de boi e porco eles não terão problemas com a dureza! Pois, a piroquinha deles é firme 24 horas por dia!

      Bem, eu tive a prova hoje, acho que não fui tão mal assim, mas acredito que eu poderia ter ido melhor! Enfim, é pegar na mão de Deus e REZAR MUITO!

      Na verdade é Polystation mesmo, só anos depois é que lançaram o Playstation, é como se o Polystation fosse um "ancestral" do Play1, Play2 e assim por diante.

      MANU, ESSE MÁRIO ERA VIDA! MUITO FODA! VIVA A PIRATARIA E SEUS JOGUINHOS DO MARIO QUE SAMBAVAM NO GLAMOUR!

      shauhsuashaus, eu não sabia dessa dos gatos, só fiquei sabendo na minha aula de anatomia sobre o sistema genital! Aliás, agora eu sei porque diabos os gatos possuem motivos para dominar o mundo! (bem, pelo menos as fêmeas, afinal sacanagem essa parada com elas!).

      Sempre que quiser compartilhar seus conhecimentos comigo estou de ouvidos e olhos bem abertos XD Aliás, vou ver esse teu post sobre a origem do Halloween (apesar que sinto já ter lido ele ou algo do tipo no seu blog).

      Kiss, PÓ DEIXAR QUE AGORA VOU ATAZANAR A VIDA DE VOCÊS!

      Excluir
  2. HINAAAAAAAAAAAA
    T_T
    Nem pude ler o post direito porque não quis pegar spoiler D: RIP
    Mas amei o novo layout! Espero que se dê bem nas suas provas e tire supernotas, pfv. NO MEIO DE PIROCAS KKKKK
    POLYSTATION SDDSSSSSSSSSSS MATAR PATOS DIHGFUHSDUHFUIHSUD lembro de encostar a arminha na tv pq jurava que não ia errar desse jeito '-'
    Gente, essa história das gatas ._______________________. mds, acho que sou uma gata... BRIMKS
    BRIMKS
    JURO QUE É BRIMKS
    SIUFSHUISHDUHFUISDHFUHSUIDFHSUID
    AI HINA ainda tô rindo de você falando da piroquinha espinhosa/espinhenta
    Desculpa não ter lido tudo, mas... os spoilers T_T
    ENFIM
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO SAAAAADDYYYYYY \O/

      shaushuashashau Não se preocupe! Aliás, eu avisei sobre os spoilers justamente para o povo que não curte receber spoiler pular essa parte do post!

      Obrigadinha >///////< Aliás, agora estou satisfeita com o meu lay <3 O outro por algum motivo não estava rolando aquele sentimento! Mas, esse com meu lindão do Hijikata <33333333333333

      Acho que consegui tirar uma nota até que bacana nas provas, mas acredito que eu poderia ter ido melhor. Enfim, vamos ver no que deu essas loucuras!

      shaushuasua YES SÓ PIROCAS AO MEU REDOR!........Okss, tudo de boi e porco, nenhum boy magia sensual no meio, mas fazer o que!? Pedir um Hijikata, Sebastian ou algo do tipo seria também demais! ç.ç

      "lembro de encostar a arminha na tv pq jurava que não ia errar desse jeito" <====== THIIIIIISSSS SUPREMO! MANU, SAAAADDDYYYY EU FAZIA O MESMO! Afinal, TUDO ERA VÁLIDO NA HORA DE MATAR OS PATINHOS!

      HAUSHAUSHUASHUASHU..............Gézuis, que masoquismo é esse mulher!? SAFADENHA!

      AHAMMMMMM, SEI QUE É BRINKS [insira aqui aquela carinha multiplicada umas 100 vezes]

      saushaushuas, na boa, sorte a nossa que os crushs/senpais/boy magias são diferentes! IMAGINA SE O NOSSO CRUSH TEM UMA PIROQUINHA COMO A DE UM GATO!?

      shuashuashua já disse para não se preocupar! Na verdade, taquei os spoiler de propósito, pois eu estava necessitando surtar com aquilo!

      Kiss

      Excluir
  3. Ok, por onde começar? Imagino que tenha sido a primeira a comentar o novo lay, ontem mesmo, e portanto vou tentar não me repetir, mas eu morri de riso com a parada dos "suricatas sensuais" e decididamente tenho de contar ao meu pai que o seu nome pegou bem ^^ Adorei o novo modelo e o tema, eu pessoalmente não penso que tenha muito gente com layouts escuros, deve ser por isso que também estou a babar neste. Mas como assim era para ser rosa? "Okss, tivemos uns cambalachos e misturas aleatórias de códigos seguidas de altas rezas e orações, sem mencionar que a paleta de cor foi de rosa clarinho cheia de purpurina para "As trevas dominam o meu coração sombrio"" Fiquei extremamente perplexa com esse parágrafo '-' Mas pelo menos algumas coisas da planificação saíram certinho. Eu gostei bastante do lay anterior, mas confesso que depois de algum tempo aquele cabeçalho fixo também me começou a irritar, cortava muito das postagens.

    Sabe, sinto-me sempre orgulhosa por saber que você me fez assistir Kamisama, pois é muito amor e tem imensas tretas malignas e teorias por trás. Julguei que era só eu e que era culpa da minha falta de informação (por não estar a par do mangá), mas afinal parece mesmo que é uma teoria forte essa da mulher do passado de Tomoe poder ser ancestral da Nanami. E eu lembro-me quando você contou pela primeira vez que ela tinha um temperamento difícil, na altura custou-me a acreditar nisso, já que tinha parecido tão frágil nas primeiras aparições. E COMO ASSIM O MIKAGE DISSE A NANAMI QUE O TOMOE A AMA?! COMO ASSIM O TOMOE SE LEMBROU DE TUDO?! COMO ASSIM O TOMOE DISSE QUE A NANAMI É A MULHER DELE?!?! Estou completamente in love com essas ovas e ainda nem as vi!... Aliás, só de saber que serão 4, fico mais contente ainda.

    Uou, você já tinha dito que ia dar uma sumidinha por causa da sua prova de anatomia que ia ser de chorar, mas agora que você mencionou tudo o que vai cair na prova e como ainda ontem esteve tantas horas no laboratório rodeada desses elementos malignos (pirocas... não admira que nos amaldiçoe tanto com elas) acho que a sua determinação é ainda mais louvável. Mas sabe, se você não se safar bem, ninguém se safa. Eu acredito em você, principalmente depois de ter feito esses esforço todo :) "A piroquinha do seu boy magia / macho alfa / crush / senpai / seme poderia ser que nem a de um gato!" As coisas que você aprende em veterinária servem para umas lindas lições de moral, estou a ver. Acho que depois dessa nós vulgares humanos nem nos podemos queixar, mas é assustador saber que as coitadas das gatas só ovulam com dor.

    Haha, eu nunca joguei grande coisa do super mário, mas ainda bem que achou esse joguinho ;)

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO ANY-CHAN \O/ [insira aqui uma música de glória com umas purpurinas de fundo!] Gente, finalmente podendo te responder!

      hsaushuashua, yes! Você foi a primeira a comentar! E MANU, COMO EU PODERIA DEIXAR PASSAR ESSA OPORTUNIDADE DO "SURICATA" DO SEU PAI! MANU, ELE É UM GÊNIO! PORQUE ERA O TOQUE DE ZUERA QUE FALTAVA NO MEU BOY MAGIA SENSUAL!

      shuahsaushua, sim era para ser a coisa mais fru-fru do mundo, mas aí a parada do rosa não tava vingando! Sei lá, tava muita purpurina até mesmo para o Hijikata, até porque Hakuouki tem uma pegada mais "sangue, morte e trevas habitam minha alma", então resolvi partir para o preto! \O/

      hsaushaush, bem eu misturo umas coisas ali e aqui para tentar a sorte ver no que acaba! (obviamente muitas vezes eu tenho que recomeçar do zero, pois a bagunça é tão grande que nem volta tem e.e'''''').

      Enfim, fico feliz que tenha curtido esse lay >//////////< (VALEUZÃO *U*) Sinceramente, o outro já estava estressando mesmo e esse de quebra tem a minha sedução 2D do Hijikata <3

      MUAHAHAHAHAHAHA! KAMISSAMA É UMA SOBERANÍSSE DE ANIME/MANGÁ! Ele é um dos meus xodós supremos <3 Justamente por ser tão amorzinho, mas ter uma pitada de mistério por trás e uma protagonista extremamente carismática. Aliás, a Nanami acabou se tornando minha personagem feminina favorita por saber mesclar a doçura e bravura de forma tão espontânea e natural <3

      Enfim, mas focando na ova............A princípio, desde a primeira temporada vem rolando altas indiretas que a Yukiji (primeira mulher do tomoe) seja a ancestral da Nanami, até mesmo na ova rola uma pequena indireta, então é esperar para ver se realmente é verdade ou se talvez tudo seja um truquesinho da mangaká para enganar o povo.

      SSSIIIMMMMM, A YUKIJI É MUITO "SOU EU QUEM MANDO NESSA PORRA" Manu, ela é uma pessoa muito doce e querida, MAS NÃO QUEIRA CUTUCAR A ONÇA COM A VARA CURTA QUE O BICHO PEGA! Mas, por enquanto eu curti bastante a personalidade dela! Aliás, prefiro ver uma Yukiji com personalidade forte do que ver ela sendo aquelas mulheres frágeis mimizentas que usam isso para manipular o boy magia u.u Enfim, mas eu achei genial essa surpresa! Fazer o povo pensar que a Yukiji era alguém extremamente frágil para depois sambar no glamour com uma personagem fodona! (mas ainda sou do time da Nanami /O. Ela é a girl magia suprema desse anime!)

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! MULHER QUANDO O MIKAGE CHEGOU COM A MAIOR NATURALIDADE DO MUNDO DIZENDO QUE O TOMOE AMAVA A NANAMI EU PIREI MUITO! PUSZ, FORAM OS DOIS SEUNDOS MAIS SURTADOS DA MINHA VIDA! Nossa, Migake subiu E MUITO, nos meus conceitos!

      MUAHAHAHAHA! MULHER, TE PREPARA PARA SURTAR MUITO COM O FINAL DESSA OVA E COM O TOMOE! Manu, o Tomoe SENDO PEGO ASSIM DE SURPRESA! TIPO AMOR A PRIMEIRA VISTA!

      Yes, Tomoe se recordou DE TUDO! TUDO MESMO! Foi assim "PAH! LEMBREI DE 500 ANOS DA MINHA VIDA!"

      Bem, eu acho que serão 4 ovas, pois esse arco é muito grande, se eu não me engano ele começa lá pelo capítulo oitenta e poucos do mangá e vai até o 100 ou cento e poucos!

      MANU, TIVE MINHA PROVA ESSA QUARTA...........Cara, até que não estava tão aterrorizante assim (ou eu é que sabia o conteúdo). Mas, teve umas coisas TENSAS naquela prova! Principalmente a parte de rins e bexigas! MANU, quando chegou nesses órgãos o negócio foi tenso. Mas, acho que minha maratona do laboratório teve algum resultado!

      Sobre as pirocas......YES, EIS O MOTIVO DE TANTA MALDIÇÃO POR AQUI ENVOLVENDO ESSAS COISAS! Minha aula passada foi apenas e puramente sobre pirocas e um pouco de sistema urinário, mas o que reinou mesmo foi a PIROCA! \O/

      shaushaushua, veterinária sempre ensinando o lado poético da vida animal! U.U QUEM DISSE QUE PIROCAS E SURUBAS NÃO PODEM DAR UMA BELA LIÇÃO DE MORAL!? U3U

      Pois é, aliás, foi um choque essa notícia para mim! Nunca pensei que só ovulariam com dor! Ainda mais gatas que tem todo aquele jeito de sádico que quer dominar o mundo! '-'

      Excluir
    2. MANU, EU AMAVA SUPER MARIO QUANDO CRIANÇA <3 Esse jogo pirata/falsificado, para mim, foi o auge dos meus 9-10 anos! Era muito foda e o melhor de tudo BARATINHO DE SE COMPRAR <3 (por motivos óbvios de ser jogo falsificado e o povo não pagar impostos sobre eles!).

      Kiss

      Excluir
  4. YOOOO
    Moça para tudo! Entrei aqui de boas pra ver se tinha atualização e do anda PUFF! Me vi como em um mundo hardcore das trevas emogoticos e fiquei opa cai no blog errado, mas aí do nada percebi que era o seu e fiquei wtf??? Mas tá né.
    CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO!!!!
    Mano ontem mesmo eu tava revendo a segunda (dlç) temporada de Kamisama e ficando anw own cadê as ova's
    Cara eu li tudo (mesmo com os spoiler) e agora eu to com uma puta curiosidade de ler o mangá! Por que eu não tinha lido ainda? Bem... Acontece que como aqui é muito hardcore pra essas coisas o mangá estava no capítulo 16 quando eu fui procurar pra ler e como ainda não estava além da primeira temporada e na epoca eu ainda não tinha coragem (lê se eu tinha preguiça) de ler em inglês acabei esquecendo. Bom, vou dar uma super hiper passada nessa scan que você disse pra poder baixar ler <3
    Bom o novo layout está bem solidão me fez solidão e está dando pra ler bem só que eu mudaria a cor do texto selecionado porque tipo fica preto e em cima do fundo que também tá preto fica meio que ilegivel, fora isso tá beleza <3
    Eita moça boa sorte com sua prova e... E EU AQUI ACHANDO QUE TINHA MUITA COISA PRA ESTUDAR OLHA O TANTO DE COISA QUE VOCÊ TEM QUE SABER E *bleh* se eu estivesse no seu lugar já teria desmaiada com essas partes de corpo ao meu redor (mentira eu teria tocado porque sou dessas)
    Eu realmente não lembrava desse polystation por nome, mas eu lembrava das arminhas e já tive um ;_; mas um dia ele quebrou puff! /sad
    CARALHO EU JÁ SABIA DISSO E TIPO WTF. Claro que eu não sabia em detalhes, mas eu sabia disso porque um dia minha professora de espanhol (sim, de espanhol) estava falando sobre sexo, aí alguém perguntou sobre porque ter que jogar agua no cachorro quando ele tá cruzando, aí ela falou sobre essa paradinha (sim a pergunta foi sobre os cachorros, mas ela disse que eles também tem esses espinhos no pintinho então).
    KDSFJHKDHFKJSDHFJKDHSF Hinata-chan perder os seguidores mas não perde a propaganda livre.
    Então é isso, até a próxima
    ~Bye, bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ENU \O/

      shaushasuahua Bem vinda ao novo Ddoce-Anime versão emogótica onde as trevas do inferno dominam o meu kore!......Só não temos Sebastian sedução por motivos óbvios de que eu nem com pacto consigo um boy magia para mim! Ç.Ç

      Enfim.............MANU ME ABRAÇA PORQUE EU TAMBÉM ANDEI REVENDO AQUELA CARALHAMA PERFEITA DE SEGUNDA TEMPORADA <3 MANOLO AQUELES EPISÓDIOS FINAIS DA SEGUNDA TEMPORADA, O TOMOE PEDINDO A NANAMI LOLI EM CASAMENTO...........PUTZ, NUNCA FUI TÃO A FAVOR DE UMA RELAÇÃO LOLI QUANTO NAQUELA CENA DO PEDIDO DE CASAMENTO DO TOMOE!

      Nossa, então te prepara pois temos FUCKING 81 CAPÍTULOS DO MANGÁ <3 Sendo que o capítulo 63 corresponde ao último capítulo da segunda temporada do anime <3 E estamos chegando bem próximos ao arco das tretas malignas hardcore <3 que vão até o capítulo 100 do mangá <3333333........ALTAS TRETAS AINDA VÃO ROLAR NESSE MANGÁ! NA BOA, QUE ALGUMA EDITORA SEDUÇÃO TRAGA ESSE MANGÁ AQUI PARA O BRASIL *^*......Putz, o surto seria muito violento!

      shaushuashua, o novo lay está representando o meu lado gótico secreto! shuashaus enfim, eu nem tinha me ligado do texto selecionado! Na verdade eu iria mudar ele na época em que eu estava fazendo o lay, mas acabei me distraindo com outros detalhes do lay e me esqueci por completo e.e'''''' Enfim, valeu por avisar (assim que a preguiça me deixar eu vou trocar a cor e.e'').

      shuashaushuas, todos curtem uma boa piroquinha u.u (caso contrário geral dos seres vivos já estariam extintos!). Enfim, essa minha prova estava meio tensa! A teórica até estava tranquila, mas a prática foi meio violenta, teve umas paradas lá que o povo ficou bem WTF!? '-' Mas, eu acredito que eu até tenha conseguido uma notinha bacana, não tão alta quanto eu queria, mas pelo menso acredito que tirei acima da média........Só quero ver agora na prova final de 50 pontos com todo o conteúdo e mais anatomia do olho e das aves!.....ALTAS AGONIAS!

      TAMO JUNTO NESSE DESTINO TRISTE! Ç.Ç Mas, no meu caso eram meus irmãos que quebravam o meu vídeo game Ç.Ç.......Passei um sufoco com aquelas duas criaturas quando pequenas! Principalmente quando eu ganhei o meu play2!

      haushaushausahu, quem precisa de professora de biologia quando se tem a de espanhol para ensinar as paradas! XD

      Enfim, no caso dos cachorros é um pouco diferente! Na verdade eles tem uma região da piroquinha deles que na hora da cópula (vulgo sexo/cruza), essa região dilata/expande/cresce em espessura e literalmente TRANCA na vagina da cadela, sendo que essa região só irá voltar ao normal após o cachorro ejacular, caso contrário não há dilúvio que tire o cachorro da cadela. Então, geralmente o pessoal tenta impedir a cópula dos cães antes que essa região do cachorro se dilate, caso contrário não tem como separar os dois.

      MUAHAHAHAHAHA! CLARO! MINHA MISSÃO AQUI É EXCLUSIVAMENTE FAZER VOCÊS VEREM ESSAS PURPURINAÇÕES PERFEITAS <3

      Kiss

      Excluir
  5. Seguinte, comprei um PC novo, um macbook pra ser mais sincera e então vou apertar um atalho no teclado e a guia fecha, ou seja me sinto estressada, mais isso é o básico de quando venho comentar aqui, (seu blog não é o problema, sou eu hahahaha) porém vamos ao comentário.

    HINAAAAAAAAAAAAAA!!!1!! *abraça, abraça, abraça* Que saudade de passar por aqui girl, mas cê já deve saber o motivo né? Sim, a faculdade e como sempre muito enrolada, tudo pra cima da hora, a preguiça tomando conta, e meio que ferrada, mas tirando isso tô bem -n Essa faculdade tá me matando. Mas como tá lå na tua? E saudades das tretas da Hina Ç_Ç Agora falando da minha vida social e lazer, doramas e animes... O que é anime mesmo? Me desliguei disso completamente. Só vim aqui dizer um Oi mesmo e dizer que estava com saudades! Bj e até ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEEEEEEELLLLIIIIII \O/

      hsuashaushau, ai cara tamu junto nessa sofrência! Manu, volta e meia eu apronto dessas de ou fechar abas ou de magicamente sair da minha conta! ~meu notebook claramente me odeia!~

      CEEEEELLIIIIIIIIIII ~ABRAÇA DE VOLTA~

      shaushuashua, vida de estudante de arquitetura não tá nada fácil (p.s: Acertei o teu curso, certo!?). Enfim, eu tenho uma amiga que está fazendo arquitetura e na boa......Só observo aqueles projetos malucos, no qual eu não entendo um traço sequer!

      Bem, a minha faculdade vai uma verdadeira montanha russa! Um pouco as coisas se acalmam, outro pouco brota a professora de anatomia tacando o terror em suas provas! Mas, estou me saindo bem nas matérias, pensei que nessa última prova de anatomia eu fosse afundar, mas acredito ter conseguido uma nota bacana (obviamente tive que fazer uns pacto e oferecer algumas almas por aí, mas a causa era nobre u.u).

      shaushaushaushu, bem quando tiver tempo aproveite uns animes shoujos marotos que lançaram, como Akagami No Shirakiin-hime ou as ovas de Kamisama Hajimemashita <3 (só não recomendo dorama porque não manjo dessas tretas amorosas coreanas!).

      Kiss

      Excluir
  6. Eu ri eu adorei é abominável KKKKKKKKKKKKK
    Essa informação do gato é nova pra mim!
    ENTERAÇANTI :v
    Nunca mais vou pensar que minha vida é a pior!
    Agora assim...pouco tempo atrás, venho aqui e tava um lay divo....e quando penso que não...volto pra xeretar e tá um outro mais divo ainda? Você não se cansa de divar não? Adorei de mais essa lay, combinação perfeita e toque final "Hijikata" divou tudo! Olha, meus parabéns!
    Nunca consegui combinar preto e branco, ai eu entro aqui e fico até com vergonha das minhas tentativas eheuheuheueh
    Adorei muito!
    Sobre o ova de Kamisama? Hmmm minina.....Já sabia que a Yukiji era linda, só não sabia que ela era mais do que eu imaginava :v
    Primeiro que a moça é perfeitamente bela, segundo que ela bota ordem no barraco e terceiro que ela tem um pouco de seme no sangue (ri muito) ela praticamente se auto declarou pra Nanami KKKKKKKK Eu senti rolar um clima ali!! Mal espero pra ver a segunda parte! e.e
    Em fim, bjssssssss *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO BOCCHAN \O/

      ~finalmente brotando aqui para te responder <3~

      hsaushuashua, pois é, afinal pelo menos o seu Sebastian Sedução tem uma piroca normal \O/

      shaushaushua, eu já estava meio estressada com o antigo lay, então chutei o balde e criei um novo! Enfim, valeuzãaaaoooo <3 Aliás, dessa vez eu tive que caprichar, pois o divo do Hijikata merecia um lay sensual u.u....Aliás, falando em hijikata e já puxando Hakuouki........MANU OBRIGADA POR TER ME FALADO DA NOVIDADE DO ANIME <3.......Okks, provavelmente não teremos pegação entre Hijikata e Chizuru.....Okks o negócio será em chibi, ou seja, ninguém vai se comer feliz lá. MAAAASSS é melhor do que nada <3

      hsuashaushuas, na verdade eu também não tenho muita manjação para combinar preto e branco, principalmente cores escuras, mas olhando umas paletas de cores aqui e ali deu uma boa ajudada!

      Muito obrigadinha *U*

      Gente, a Yukiji chegou SAMBANDO MUITO! Levei um choque com a personalidade dela, porque na primeira temporada ela foi retratada como alguém tão frágil, portanto ver ela divando no recalque das inimigas e botando ordem no galinheiro foi muito show!

      Um pouco de Seme de no sangue!?................MANU, ELA É MAIS SEME DO QUE MUITO MACHO DE YAOI POR AÍ! SE ELA SE DECLAROU PARA A NANAMI!? SE ROLOU CLIMA!? HSUASHUASHUAU MANU COM TODA A CERTEZA ROLOU UNS YURI NOS BASTIDORES DE KAMISAMA!

      MMMAAAAASSS, não adianta, sou ainda do time Nanami <3 Essa personagem é uma das minhas personagens femininas favoritas <3 Adoro todo o carisma e simplicidade que ela tem <3

      Estou louca pelas outras ovas, pelo mangá e TALVEZ tenhamos uma terceira temporada <3

      Kiss

      Excluir