Minha imagem!

09 dezembro 2015

MUAHAHAHAHAHA SURTANDO COM OS MACHOS ALFAS (TAG)

Yooo meus suricatas sensuais! Melzinho na chupeta!? Comigo anda tudo muito glamouroso! Afinal, adivinhem quem entrará de férias nessa sexta!?......YES, A HINA-CHAN \O/  portanto apenas mais uma semana e eu finalmente poderei brisar por aí livremente <3 Além disso, adivinhem quem sambou altamente na prova filha da putagem de Histologia!? YES, A HINA-CHAN \O/...Aliás, minha nota foi a maior da turma! Mas, fora isso esses dias fui a uma consulta (apenas ver se tá tudo okss), e lá fizeram o mesmo de sempre: Pesaram a minha pessoinha e mediram a minha altura.......Bem, no peso tá tranquilo, estou com meus 45,5 Kg...Porém, o bicho pegou mesmo na hora da minha altura! Manu, eu tinha confiança de que PELO MENOS eu tivesse meus 1,60 metros......MAS, eis que a vida me dá outra voadora na cara e eu descubro que eu possuo os meus altamente 1,50 + 3 centímetros de consolo! Ou seja, 1,53 metros (para não dizer que eu tenho um metro e meio cravado!.......Ç.Ç), cara....Aquilo foi um choque para mim Ç.Ç....Pô, custava ter 1,60!? Não é atoa que meus primos, primas e irmãos estão me ultrapassando T-T MAS, mudando de assunto..........[uma pausa para eu recuperar meus sentimentos aqui] Lá estava eu bem brisada pensando no que diabos eu poderia postar...Quando aparece uma luz divina chamada Shana em minha vida! No qual, veio me passar uma tag banhada pelas graças dos seres onipotentes desse universo sensual! O que eu posso dizer!? Uma tag sobre os meus Crushs.........PENSEM NO SURTO DA GAROTA QUANDO EU RECEBI ESSA TAG! MAUAHAHAHAHA! YES, se vocês acham que já me viram sutando aqui, SE PREPAREM! POIS, ALTOS FORNINHOS VÃO CAIR! TÁ NA HORA DE VER ESSE CIRCO PEGAR FOGO E MOSTRAR OS MEUS HUSBANDO DA VIDA 2D <3...E SIM! TERÁ SURTO COM HIJIKATA SEDUÇÃO!



Regras:
  • Você deve listar pelo menos 5 crushs, embora você possa compartilhar mais, se quiser;
  • Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o personagem é digno de ser seu "husbando".
  • Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif!
  • Por favor, marque, ao menos, dois blogs para responder esta tag este meme;
  • Créditos ao BUNNY DAYS por traduzir o meme

E que o surto comece!

Tsuruga Ren (Skip Beat)

Okks, eu sei que muitos estão se perguntando "Ué, cadê Hijikata sedução!?"....Calma, calma, logo chegará a vez dele. Mas, por hora vamos começar surtando com o meu mais novo Husbando adquirido após eu ver o anime Skip beat. Pois bem, o Ren é aquele típico protagonista boa pinta que larga sorrisos para todos, mas que na verdade esse sorriso não passa do seu "modo cavalheiro" (ele pode estar sorrindo, mas mentalmente está fazendo o Sho sangrar eternamente). Mesmo que ele seja um pouco tapadinho para perceber que está amando alguém, quando ele percebe........ELE CAI DE CABEÇA NESSE AMOR <3 Se torna a pessoa mais kawaii-desu, o príncipe no cavalo branco e é por isso que ele se torna um husbandão perfeito! Porque além de dar aquela forcinha para a Kyoko ele também reconhece as habilidades e talentos dela, a trata de igual para igual, gerando um grande carinho e respeito..........E nem vou mencionar OS FUCKING MOMENTOS DESSE HOMEM SEDUZINDO! OU ENTÃO AQUELAS EXPRESSÕES KAWAII-DESU DELE! Manu, na boa.....Nem um seme consegue ser tão "venha para a minha cama" quanto o Ren, e nem um uke consegue ser tão fofo quanto o Ren! Sério, as expressões faciais do Tsuruga são as melhores!


Hak (Akatsuki No Yona)

Apenas uma coisa: "Quem nasceu para ser Dragão lendário NUNCA será Demônio Relâmpago!" Pensem num homem que quando aparece é apenas para deixar as inimigas afundando na inveja! PENSEM NUM HOMEM QUE JÁ NASCEU DE SALTO 15 APENAS PARA DIVAR! Eis que temos Hak o gostosão de Akatsuki no Yona (e provavelmente o único homem hétero desse anime, porque manu.....Vamos combinar que os outros são tudo.....MENOS HÉTEROS! Tô ligada nas pegação entre o dragão branquelo e o verdinho!). Enfim, o Hak é outro maridão perfeito justamente pelo enorme carinho e cuidado que ele possui. Mesmo sendo mais do tipo que cuida de "longe" / que não expõe diretamente as coisas, ele faz isso para evitar forçar os sentimentos dele sobre a Yona (que tinha recém levado um baita fora / trauma), sendo o contrário de outros boy magias que aproveitariam a situação a seu favor. Sendo assim, isso mostra o enorme respeito que ele possui pela Yona, sem mencionar a confiança, uma vez que ao contrário dos outros machos que só querem proteger e proteger a Yona, o Hak quer vê-la crescendo, ele quer que ela comece a caminhar com suas próprias pernas para a mesma conseguir alcançar os seus objetivos. E é isso que o torna tão especial! Essa preocupação e confiança ao mesmo tempo que ele carrega................E obviamente toda a sensualidade dele, afinal O QUE É AQUELE HOMEM SEM CAMISA MEU SENHOR!? MANU, ATÉ ENFAIXADO ELE SE MANTÉM NUM PEDESTAL! E O QUE É AQUELA CRIATURA LUTANDO!?......MANU, NEM OS DRAGÕES QUE TEM UNS HACKS CONSEGUEM SE IGUALAR AO NOSSO GOSTOSÃO AQUI QUE TEM APENAS O CORPO HUMANO COMO ARMA! Ah! Outra coisa interessante sobre ele, é que o mesmo é uma mistura de um Hijikata (levando em conta todo o porte de honra, carinho e proteção), mas possui umas caretas e reações muito parecidas com o Usui (Maid-Sama).


Onizaki Takuma (Hiiro No Kakera)

Eu sei que nesse momento muitos devem estar se perguntando de onde diabos eu tirei essa criatura! Realmente, eu nunca falei muito do Takuma, sobre Hiiro no Kakera e talls, mas enquanto eu me massacrava pensando em quais boys tacar nessa tag, acabei me lembrando dele e de como eu surtei (no corpo nu) no jeitão dele. Enfim, o que eu posso dizer sobre o Takuma!?....................... APENAS SURTAR COM A FUCKING CENA DELE GRITANDO "NÃO TOQUE NA MINHA MULHER!" PUTA MERDA TAKUMA! VAMU SER UM POUCO HUMILDE NA HORA DE SENSUALIZAR! (e, diga-se de passagem, que esse episódio 11 da segunda temporada foi tão divo que teve beijo, teve pegação, teve "não toque na minha mulher" e até a velha nojenta se foi!). Outra coisa que eu também amo no Takuma é a voz dele! Aliás, agora vem momento revelação bombástica, mas esse macho alfa é dublado pela mesma pessoa que faz a voz do KAGEROU DE INU X BOKU SS HSUASHAUSAHU! ISSO MESMO! NOSSO MACHO ALFA SUPREMO DE HIIRO NO KAKERA TEM SUAS LIGAÇÕES COM O SER ZUERAGEM SADOMASOQUISTA DE INU X BOKU SS! (P.s: Mas, e quem disse que o pênico humano escravo sexual chamado Kagerou também não é um macho alfa!? / www / www / www /).


Shinya Kogami (Psycho Pass)

SENHOR SEGUREM OS MEUS FORNINHOS QUE A SITUAÇÃO AQUI TÁ TENSA! Putz, eu tenho que dar um troféu para o japa que criou esse ser onipotente do universo sensual! MANU......Na boa, NEM O ELENCO INTEIRO DE FREE TEM TANTO FANSERVICE QUANTO ESSE HOMEM! E SIM, ELE É MEU HUSBANDO PRINCIPALMENTE POR CAUSA DISSO! "Nossa Hina-chan, mas só por causa de uns músculos a mais!?"........Okss, vejam essas imagens e depois conversamos! (www), (www), (www), (www). Tá, mas falando sério agora! O Kogami está nessa listinha, não apenas por toda a sua sensualidade, mas pela personalidade dele! É um personagem literalmente fodão / carismático que sempre tem uma resposta na ponta da língua e um jeito de viver único. Curto esse macho alfa, porque ele não é nenhum "heroizinho" querendo salvar todo mundo e caindo naqueles típicos clichês, porém ele também não é nenhum antagonista que cai nos velhos surtos de sempre. Kogami é um cara que já passou por muita coisa e viu muita coisa, mas em nenhum momento ele resolveu desistir ou cair no desespero, mesmo que ele tenha a sua fixação pelo Makishima e um ar de "lobão solitário", o mesmo não se deixa cegar por completo, ele ainda se preocupa com os seus companheiros e reconhece as habilidades da equipe em que faz parte. É um personagem que senhor.........Se tu pensa que esse homem já estava gostoso o suficiente no anime.......É PORQUE VOCÊ NÃO VIU O MODELITO DE GUERRILHEIRO NO FILME! PUTA MERDA, MESMO SE EU FOSSE UM HOMEM EU MANDAVA UM FODA-SE BEM GRANDE E APROVEITARIA ALTOS YAOIS COM O KOGAMI <3....................E NEM VOU MENCIONAR O CLIMÃO ENTRE ELE E AKANE <3 NEM VOU MENCIONAR OS FUCKING MOMENTOS CANNON DESSES DOIS <3 (pena que a produção ainda não sabe desse cannon)... Na boa, por mais animes com machos assim!



Toshizou Hijikata (Hakuouki)


Pensaram que eu não iria surtar com o boy magia aqui!? MUAHAHAHAHA SABEM DE NADA INOCENTES! Quem me conhece um pouquinho mais ou se presta a ler minhas baboseiras semanais, sabe que eu tenho uma TARA DESGRAÇADA por esse samurai lindão <3 E porque diabos disso!? Bem, começando pelo fato de ele ter cabelo comprido, sendo que eu já tenho uma queda estratosférica por cabelos compridos! Ele usa rabo-de-cavalo, MANU.........Cabelo comprido é uma coisa, mas agora ME TACAR UM RABO-DE-CAVALO NO BOY MAGIA É OUTRO NÍVEL <3 Segundo: O cara é um SAMURAI! Manu, eu adoro samurais! Adoro toda essa conduta deles de honra, coragem, amizade e "vou proteger minha mulher". Terceiro: Ele não é qualquer samurai, ELE É O PODEROSO CHEFÃO DENTRO DO SHINSENGUMI! É ELE QUEM BOTA ORDEM NAQUELE GALINHEIRO! Quarto: ELE É MUITO FOFO <3 O Hijikata tem um jeitão meio "rabugento", mas é aquele tipo de rabugento fofo, que vive desviando o olhar para o lado para dar aquela disfarçada <3 Ao mesmo tempo em que ele possui expressões muito sensualizadoras, ele também possui expressões muito queridas e muito fofinhas. Quinto: É UM PRÍNCIPE ENCANTADO! Sempre dizendo "Eu irei te proteger", sempre escutando a Chizuru, aceitando os cuidados dela (mesmo com algumas reclamações aqui e ali. Mas, no final está mais do que na cara que ele tava ADORANDO receber cuidados especiais da Chizuru), sempre obedecendo a sua girl magia! Aliás, a protagonista de Hakuouki é a única que consegue domar o Hijikata <3 Sexto: ELE FICA MUITO BEM DE ROUPAS OCIDENTAIS E DE CABELO CURTO! Yes, você pode escolher entre Hijikata versão samurai com cabelão cheio de progressiva OU Hijikata versão príncipe ocidental com cabelo curto sedoso <3 (e ainda como bônus temos a versão Rasetsu, vulgo "Vampiro", com cabelo branco e olhos vermelhos!). Enfim, ele é o husbando perfeito! (E AI DE QUEM INVENTAR DE DIZER O CONTRÁRIO!) Hijikata é perfeito para qualquer mulher e para qualquer homem também! Sim, você que se diz homem cabra macho, quero ver continuar hétero depois que conhecer o Hijikata sedução <3 (a piroca será a sua waifu kawaii-desu)



EXTRA: Undertaker (Kuroshitsuji) 

Para aqueles que só viram o anime de Kuroshitsuji e que nada sabem do mangá, devem estar se perguntando "O que diabos essa criatura tá fazendo aqui".......Pois é, como não quero largar spoiler (além da imagem) vou ficar na minha! Mas, o que eu posso dizer para essas pessoas é que elas se lembrem que "O magikarp de hoje é o Gyarados de amanhã!"......... P.s: A partir daqui vai conter pequeno SPOILER sobre a personagem: Enfim, na verdade o Undertaker não é exatamente um dos meus husbands, mas como estamos falando de macho e a Shana mencionou no post dela o Ciel de Kuroshitsuji, resolvi aproveitar o embalo para mencionar uma pequena opinião sobre esse macho alfa que mesmo não estando oficialmente nessa listinha de 5 maridões é alguém, no qual eu não me importaria de ter ao meu lado! Enfim, Undertaker é gostosão sim, é fodão sim, tem alto potencial para ser husbando sim! Mas, antes de ser o maridão imortal perfeito, ele é um personagem pelo qual sinto uma certa admiração e respeito, uma vez que além de se revelar ser um boy magia altamente divador no arco "Titanic Zumbi / The Walking Dead" ele conseguiu SAMBAR ALTAMENTE NOS RECALQUES DO SEBAS-CHAN! Yes, Sebastian sedução apanhou para o Undertaker! Não que eu não curta o Sebastian, aliás, eu o adoro, mas ver o mesmo sempre andando no glamour sem o menor esforço torna as coisas um tanto monótonas, portanto o Undertaker se mostrou ser uma grande surpresa!

ESPECIAL: Fujisaki (Noragami)
TÔ DE BRINKS GALERA! É SÓ BRINKS! NÃO ME MANDEM PARA O INFERNO AINDA, OKSS! Enfim, quem tá vendo essa segunda temporada de Noragami e principalmente quem tá lendo o mangá, vai entender!

Indico Para:

OBSERVAÇÕES:

  • Eu sei que vocês estão se perguntando "Mas e o Miketsukami de Inu X Boku SS!? E o Tomoe de Kamisama!?" É... Eu sei que surto altamente nesses dois mangás / animes, mas eu não coloquei os boy de ambos, porque o meu shipp e amor por esses casais e histórias são tão grandes que na boa.... Eu nem tenho coragem de mexer neles! Ou seja, o Miketsukami é APENAS da Ririchiyo e o Tomoe é APENAS da Nanami! U.U
  • NÃO é obrigatório tacar AMV, eu apenas tinha uns separados e resolvi aproveitar o momento para coloca-los aqui.
  • Os vídeos de Hakuouki e Hiiro No Kakera NÃO são amv's, mas sim as Openings dos Otome Games (já que eu não achei um fucking amv que prestasse e para não colocar a opening dos animes, resolvi trazer dos games, já que pouca gente conhece).
_________________________________________________________________________

Enfim, antes de eu dar aquele xauzinho maroto vou deixar dois pequenos avisos (e infelizmente um deles não é muito bacana):


Meu primo Rafa e a entrevista de No.6
É o seguinte galera! Eu sei que eu só tenho enrolado com essa joça, aliás, era para eu ter tocado esse projetinho a muito tempo, MAS a minha enrolação + faculdade + resistência do meu primo não ajudaram muito. Enfim, só que agora nas férias meu primo estará se mudando de cidade! Aliás, não apenas de cidade como de estado também, o muleque resolveu se meter lá no meio do nordestão, ou seja, MUITO longe de onde eu moro (sul), portanto num vai rolar entrevista surtada de No.6 com ele Ç.Ç...........PORÉM, a que tudo indica, ele estará de volta daqui alguns meses, portanto ainda há uma esperança.

Votação mangás que queremos no Brasil
MEU POVO BRASILEIRO! como o meu pai diria "EU NÃO QUERO NEM SABER SE O PATO É MACHO, EU QUERO É OVO!" Cês tem a FUCKING OBRIGAÇÃO DE IR NESSA ENQUETE E MARCAR KAMISAMA HAJIMEMASHITA! Porque só assim teremos alguma pequena chance dessa perfeição vir para cá (porque eu já perdi minhas esperanças com Inu X Boku SS Ç.Ç)......."Ah, mas Hina-chan eu não sou do Bras......" SHIIIIIIIII! CÊ VAI VOTAR IGUAL! CÊ PODE TÁ MORANDO EM MADAGASCAR, MAS CÊ VAI VOTAR IGUAL! Enfim, resumindo a parada: Isso é uma enquete que fizeram com os mangás que a galera mais recomendou, dá para votar em até três mangás, portanto vamu lá porque tem coisa muito boa nessa lista (como Kamisama). LINK AQUI ......Sério, VOTEM NO MEU XODÓZÃO!

_________________________________________________________________________

Enfim, por hoje esses eram os surtos! Aliás, super recomendo todos os animes desses boy magias (até recomendei ontem Psycho Pass para o meu tio que fez filosofia!). Bem, acho que hoje o post tá mais melzinho na chupeta, certo!? Até que num teve tanto texto bíblico, o post ficou maior por causa dos AMV'S que taquei. Pois bem, então era isso, até o próximo post <3

Bjos No Kore



26 comentários:

  1. Aqui estava eu a tentar arranjar um tempo para cometar na postagem anterior, ser compreensível com as suas dores menstruais, surtar com os machos alfa/antípicos protagonistas de Fate e dizer o quanto aquela primeira imagem me motivou... quando você vem com isto e não tenho como segurar mais o comentário:

    Primeiro: E depois quem samba na cara das inimigas sou eu?! Você ARRASOU NA PROVA DE HISTOLOGIA, FOI A MELHOR DA TURMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Arre, nesses casos pode-se mesmo dizer que o esforço valeu a pena, eu fiquei TÃO FELIZ ao saber que você conseguiu fazer isso, mesmo, mesmo, mesmo muito! *.* Fico em admiração eterna por esse feito!

    Segundo: Quase acredito que sou mais alta que você, e sim, estou a rir-me muito com isso, mas pode ser que eu esteja apenas tão iludida quanto você estava antes e que afinal também tenha menos de 1,60 >.< Bem, pelo menos não sou a única ^^ Mas acredito que sou consideravelmente mais pesada, mesmo comendo coisas bem saudáveis, vida sedentária não faz bem a ninguém e não sou propriamente o que se pode considerar de magrinha, embora também não me ache gorda...

    UAU, eu julguei mesmo que você ia começar com o Hijicata! Ainda não estou muito a par de Skip Beat, mas o Ren parece ser incrível e nada como anunciar ao mundo um husbando recente. Conheço - e costumo simpatizar bastante - com essas personagens que exibem sorrisos falsos, aliás, esse é um dos motivos pelos quais quero ler D.Gray men. E VOCÊ CONSEGUIU UM AMV PARA TODOS?! Aposto que não vou deixar nem um por adicionar à minha listinha, vou vê-los hoje à tarde quando conseguir tacar a mão os fones (esttou a escrever isto antes mesmo de tomar o pequeno-almoço).

    Haha, o que dizer do Hak / Haku? ;) E é exatamente isso que você disse na primeira frase! Harém? Que quê, ninguém se destaca tanto como o Hak, para não falar que ele tem o seu próprio harém (imagem fabulosa do tumblr: http://1.bp.blogspot.com/-5TpiOL0-b2A/VR7u0FMUUzI/AAAAAAAAc9c/-ijRmezZgZg/s1600/yonagroupgharem.PNG )
    Na verdade, o resto da sua descrição é tão fabulosa que quase me faz chorar, pois a diferença entre ele e os outros dragões é justamente essa, ele viu as perdas da Yona, viu-a crescer, e entende-a num nível completamente diferente, e mesmo já tendo vendo a Yona nua - naquela parte em que ela estava tão traumatizada ainda que nem vergonha sentia - nunca tentou aproveitar-se da situação, dando-lhe tempo e espaço para crescer e definir objetivos. Há toda uma relação de respeito que eu admiro muito. E sim, até enfaixado se mantém num pedestal ^^ Aliás, eu nunca tinha reparado, mas agora que fala nisso as expressões trocistas do Hak são iguaisinhas às do Usui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o próximo pretendente, mas só pelo dublador, já entendo que ele arrasa :) O tempo começa a correr e ainda vou ter aulas, então vou mesmo ter de despachar o comentário deste.

      Eu adoro o Kogami, pois ele consegue conciliar cérebro com atitude e com músculos >.< Uma raridade e tanto, embora tenha deixado a Akane sem sequer uma proposta de casamento ;) (o que eu achei adequado à história, mas não impede de ter partido o meu coração). Convenhamos que ainda não vi o filme, mas que pelos seus prints já vi bem o quanto o visual "evoluiu", haha.

      Oh, e claro, deixou o seu suricata sensual para o fim! >//////< Claro que eu sabia que você ia tacar o Hijikata aí, era impossível não o fazer! Cabelo comprido, rabo de cavalo, um samurai... Porra, ele também faz o meu tipo!! Sim, ISTO É UMA COMPETIÇÃO PELO HIJIKATA ~tá, você viu-o primeiro~ De cabelo curto não sei como fica, mas não duvido de que seja perfeito. Além de que, embora não tenha visto Hakuouki, tenho a certeza de que a atitude e personalidade dele é incrível, nobre e querida.

      Para a minha tag eu também vou querer colocar o Ciel (eu estive mesmo a ler o post à espera da indicação, não tinha duvidas nenhumas de que ia ser indicada e estou ansiosa por responder à tag ^^), e sobre o Undertaker não posso dizer muito, e agora tenho mesmo de ir. Mas um pequeno anúncio - comecei a ler Kuroshitsuji >.<

      ATÉ ME ASSUSTEI QUANDO VI O NOME DO FUJISAKI ESCRITO NO POST!!!!!!!!!!! "o Miketsukami é APENAS da Ririchiyo e o Tomoe é APENAS da Nanami! U.U" Tal como eu tinha previsto ;)

      Bah, sem entrevista? Mas tudo bem, ainda há uma esperança, e também não é a coisa mais primordial do mundo.

      Excluir
    2. YOOOOOOO ANY-CHAN \O/

      shaushaushua, bem eu também andei meio ocupada esses tempos, MAS AGORA ESTOU DE FÉRIAS! MUAHAHAHAHAHA OFICIALMENTE DE FÉRIAS! Enfim, mas agora já estou melhor das minhas dores menstruais, ainda surto com os machos de Fate quando vejo uma imagem ou quando ouço alguma música do anime e SHAUSHAUSHUASHUA GILGAMESH PELADINHO É O MELHOR INCENTIVO QUE ALGUÉM PODERIA TER!

      MUITO OBRIGADA >/////< Realmente nesses casos o esforço vale a pena, até porque nessas últimas semanas eu literalmente afundei nos livros e apostilas estudando! Eu li tanto aquela desgraça da apostila de histologia, fiz atividade, fiz resumo, li de novo aquela desgraça que já havia praticamente arquivado toda aquela apostila na cabeça! Enfim, meus estudos renderam ótimos resultados!

      YES, PODE TER CERTEZA QUE TU COM CERTEZA É MAIS ALTA DO QUE EU! Na boa, aqueles 1,53 foram o tapa final de 2015 na minha cara! Mas, segundo a minha amiga é bom ser baixinha, pois assim a pessoa se torna bem "portátil" shaushaushua

      Por incrível que pareça eu até que não tenho levado uma vida tão sedentária assim! Aliás, se eu for calcular eu caminho umas 3 a 4 vezes por semana durante uns 30-40 minutos o que já é alguma coisa! Enfim, talvez você seja "encorpada"....Tipo que nem minha prima, ela não é exatamente magrinha, mas também não é gorda, ela apenas tem corpo, ou seja, peito e bunda! Ao contrário de mim que passei reto pela puberdade Ç.Ç

      Na verdade eu iria começar pelo Hijikata, MAAAASSS como eu vivo surtando com ele, resolvi dar uma chance para os outros! Enfim, o Ren é um AMORZINHO DE PESSOA <3 Mas, pense num homem FOFO <333333 No anime ele ainda é meio mais na dele, PORÉM lá no final da animação, quando ele se toca de seus sentimentos pela Kyoko ele fica uma gracinha! E NO MANGÁ NEM SE FALA! PUTZ, QUE HOMEM PERFEIÇÃO! Sempre protegendo, cuidando, ajudando e reconhecendo a Kyoko <3 E as caras que ele faz são muito queridinhas <3 Ele consegue ter expressões extremamente sensuais, mas ao mesmo tempo consegue fazer caras MUUUUIIITOOOOO FOFAS!

      Bem, na verdade Hakuouki e Hiiro No Kakera não são AMV's, eu peguei as OP dos otome games, pois não tinha nenhum AMV descente desses 2 animes Ç.Ç

      SHAUSHAUSHAUSHASUAHUS MANU É IMPRESSÃO MINHA OU 90% DESSE HARÉM DO HAK É SÓ DE HOMEM!? SHUAHSAUSHUASHAU TÔ FALANDO O ÚNICO HÉTERO NESSA BAGAÇA É O HAK, O RESTANTE DOS DRAGÕES OU SE COMEM ENTRE SI OU QUEREM O HAK! SHUASHUASHUAUS

      É isso aêeeee! O Hak sabe o que é RESPEITO! Ele não fica forçando nem nada, ele sabe esperar e está lá sempre para ajudar <3 Mas, eu confesso que fiquei com dó dele no anime por causa da Friendzone que a Yona o deixou! MAAASSS, como ela passou por muita coisa até dá para entender. Aliás, não sei se tu ainda tá acompanhando o mangá, mas jpa rolou algum beijo entre eles!? *-*

      O Hak no modo troll É O USUI DESCRITO! SHAUSHAUSHUA, é quase como se fossem irmãos/parentes! u.u

      shaushaushau gente nem acredito que veio comentar aqui ANTES mesmo de ir para a aula! *------*

      O KOGAMI É O MACHO ALFA SUPREMO DESSE MUNDO OTAKU! PUTZ, SENHOR POR MAIS PROTAGONISTAS COMO O KOGAMI! Porque ele TEM ATITUDE, ele manja dos paranauês, mas em momento algum se torna arrogante ou indiferente, ele apenas aprendeu a conviver com toda aquela loucura, mas se preocupa com os companheiros e mesmo estando atrás de vingança ele não acaba surtando que nem outros e nem trai aquilo em que acredita. Sem mencionar alguns sarcasmos e ironias que ele usava para provocar a Akane shaushaushashu. Mas realmente, eu confesso que romance nesse meio todo não combinaria muito bem, MAS AINDA ASSIM O KORE SHIPPEIRO SE PARTE AO NÃO VER ESSES DOIS SE COMEREM! Ç.Ç

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA NOSSA NO FILME ESSE KOGAMI TÁ 100000000000000 % GÉZUIS! E QUANDO EU PENSAVA QUE NÃO DAVA PARA FICAR MELHOR ESSES JAPAS SE SUPERAM!

      Excluir

    3. HSUAHSUAHSUASHUASHU, MANU IMPOSSÍVEL O HIJIKATA GOSTOSÃO NÃO SER O TIPO DE ALGUÉM! SEM MENCIONAR QUE SE TU QUISER AINDA TEM ELE DE CABELO CURTO! TU AINDA PODE ESCOLHER ENTRE HIJIKATA SAMURAI DE CABELO LONGO OU HIJIKATA PRÍNCIPE OCIDENTAL DE CABELO CURTO! MANUUUUUUU SÓ COM ESSA DELÍCIA MESMO! Aliás, é só ir no cabeçalho do meu blog que tu vê o Hijikata de cabelo curto, aliás, aquela aparência dele é da segunda temporada.

      Enfim, eu adoro o Hijikata porque ele é um fofinho <3 Ele é aquele tipo de personagem super sério, mas que é altamente zoável! Tanto que de vez em quando o povão do shinsengumi provocava o Hijikata em relação a Chizuru <3

      MEU DEUS! PARA TUDOOOOOOOOOOOOOO SÉRIO QUE COMEÇOU A LER O MANGÁ!? PUTA MERDA, LEIA LOGO TODOS OS CAPÍTULOS QUE JÁ FORAM LANÇADOS PARA TU VER AS ALTAS TRETAS E MISTÉRIOS QUE ESTÁ ROLANDO! ALIÁS, O ÚLTIMO CAPÍTULO LANÇADO (110) FOI UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DO SEBAS-CHAN!

      shaushaushaushua, não pude deixar essas tretas de Noragami e Fujisaki quietas!

      Meus shipps supremos são tão intocáveis que nem eu tenho coragem de meter a mão aí no meio! u.u

      Nada que o bom e velho "jeitinho brasileiro" de improvisos não resolva essa situação da entrevista!

      Kiss

      Excluir
  2. Minha reação ao ler a postagem: "COMO ASSIM O MIKETSUKAMI NÃO ESTÁ AÍ?" O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? O.O''

    HISTOLOGIA É SÓ PRA QUEM MANJA!! CHUPA SOCIEDADE!
    Relaxa filha, você conhece o Richard né? Postador lá do meu blog? ESSE GURI. TEM. 1,45 NA CARAAAAA! Pô e ele é só um ano mais novo que você, se serve de consolo -q
    Nooooossa! ENTÃO VEM POST QUE EU PEGO FOGO MAIS QUE CIRCO (?)
    Mais shoujo, mds! Mas realmente o Ren é muito pegável, de início tem aquela cara de "foda-se", mas putz! Ele é super-gentil, carinhoso e vendendo a arte na praia <3
    Eu nunca ouvi falar de Akatsuki no Yona na minha vida e não entendi uma palavra do que você disse, nossa shauhasu
    Só sei que esse cara deve ser muito delícia pra você escrever tanto porque mds... PARECE EU FALANDO DE KUROSHITSUJI!! Pena que é shoujo, cê sabe que eu odeio esse gênero, acho que de "piores gêneros" só perde pra hentai e kodomo porque convenhamos, kodomo é um saco!
    ~próximo~
    Nossa, eu tava de boa lendo e tals quando você falou "Outra coisa que eu também amo no Takuma é a voz dele" eu dei um mini-surto mesmo sem conhecer este homem lindjo porque... Bem, aparentemente a tia aqui só curte uns boy com uma voz delícia
    E O QUE SERIA UMA VOZ DELÍCIA SEM O KAGEROU? Eu adoro a voz do Tomokazu -dublador do Kagerou-, soa muito sexy, sem falar que ele sabe modificar aquela voz e fica divino!
    EU AMO ANTI-HERÓIS QUE NEM O KOGAMI! Na verdade eu amo qualquer um que não seja o protagonista porque... Nossa, protagonistas são em sua maioria muito chatos, qualquer que seja o anime que estamos falando. Eu adoro Psyco Pass <33 Mas não por causa dos romancezinhos, mas eu amo A AÇÃO DESSA BAGAÇA! ESSES NEGO DE ANIME COM ARMAS É A MELHOR COISA!
    Mais surtos com o Hijikata, eu não acho ele essas coisas *foge das pedradas* e nossa, você quer ver de quem foi que o produtor copiou a ideia? Vê lá "Kamui Gakupo" no Google -qq
    Brinks, o Gakupo nem é sensual, o Hijikata ainda ganha, mas vai negar que não é parecido? Até em ser samurai esses dois se parecem! Cabelos compridos definitivamente não faz meu tipo, não mesmo! O único que escapa é o UNDERTAKER DLÇ! Mas não é nem pelo cabelo, é pelos olhos, a cicatriz, a voz e o jeito misterioso dele, sem falar que ele tem UMA PUTA DE UMA PERSONALIDADE DE ASSASSINO! Quer me ver surtar? Põe um cara de personalidade assassina no meio da treta. Noooooossa! Ah sim, só os manjadores de mangá de Kuroshitsuji MUAHAHAHAHAHA MEU DELZ, EU AMO ESSA DESGRAÇA!
    Agora sobre Noragami, não saquei a referência, mas não vi Noragami, então de boas -qq
    Ah, mas o fato do Miketsukami ser sensual não é o fato de roubar ele da Ririchiyo -q
    SEM ENTREVISTA? Bem, pelo menos ele vai voltar, não é? Então de boas, vamos regar a flor da nossa esperança!!
    Pode deixar, eu votei lá de boas e votei em mais uns dois mangás por aí porque enfim, o vício não deixou eu votar apenas em Kamisama Hajimemashita -q

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO HARI \O/

      shaushausau, bem eu sei que é um crime não tacar o Mike gostosão....MMMMAAAASSS, eu não teria coragem de rouba-lo da Ririchiyo! Tipo, o Miketsukami É SÓ E APENAS da Ririchiyo, portanto deixarei ele quietinho. MAS, isso não anula o fato dele ser um HUSBANDO PERFEITO, SENSUAL, MARAVILHOSO, no qual eu não me importaria nem um pouco se algum macho como ele brotasse em minha vida u.u

      shaushaushuashua ou para quem faz altos pactos de sangue para passar!

      Se isso serve de consolo!?........MANU AGORA EU ME SINTO A PESSOA MAIS ALTA DESSE MUNDO! <33333333 HSAUSHAUSSHUASHAUSHA. Enfim, até que me sinto um pouquinho melhor em saber que não sou a única nanica nesse mundo!

      shaushaushuashuahu DEUS TÁ VENDO ESSAS TUAS SAFADEZAS DE PEGAR FOGO! SHAUSHAUSHAU

      EXATAMENTE! É incrível como de um "foda-se" ele se tornou um "case-se comigo: Eu cozinho, cuido de você, tomo banho com você, faço strip para você e de quebra EU FAÇO UNS SHO DA VIDA SANGRAREM!".....Enfim, o Ren é um amorzinho <3 sem mencionar o passado e alguns mistérios que o rondam! Achei super bacana toda essa questão de como ele ainda tem que superar certos problemas e de como mesmo ele sendo um ator experiente há coisas, no qual ele ainda tem que aprender. Ou seja, não apenas a Kyoko, mas o Ren também cresce e amadurece no mangá >////<

      shaushaushaushu, bem Akatsuki no Yona é um shoujo diferente! Pois, envolve questões como vingança, sangue, morte, autodescoberta, futuro, amizade, despedidas, encontros e coisas do tipo. Obviamente com a sua dose de purpurina shoujo, porém nada de clichês e mimimi.

      Enfim.....Se o Hak é delícia.............MUAHAHAHAHAHAHA MULHER, DELÍCIA É POUCO PARA DESCREVÊ-LO! PUTZ, SABE AQUELE PERSONAGEM SAMBADOR!? ENTÃO, TE APRESENTO O HAK, O MACHO ALFA DE AKATSUKI!

      ENTÃO CÊ VAI CURTIR O TAKUMA PORQUE A VOZ DELE É MUITO DELÍCIA! E ESSE HOMEM SEM CAMISA É MUITO MAIS DELÍCIA AINDA! Na boa.......PARTIU ARRANJAR UM GUARDIÃO COMO O TAKUMA! Aliás, o dublador dele é o mesmo do Kagerou de Inu X Boku SS

      EXATAMENTE! O Kogami é uma mistura de herói e anti-herói, é uma coisa única que apenas ELE é! Sem cair em surtos, sem ficar de mimimi ou choro! Ele faz o que tem que fazer! Enfim, eu posso ter o meu shipp em psycho pass, mas realmente o que eu AMO mesmo no anime é toda essa ação louca, essa parada das armas, das lutas, o mistério, a filosofia, essas tretas mais tensas e hards <3 (mas, convenhamos que o Kogami sem camisa AJUDA BASTANTE).

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! MULHER E PORQUE TU ACHA QUE O GAKUPO É UM DOS MEUS VOCALOIDS FAVORITOS!? HSAUSHAUSHAU CÊ ACHA QUE EU JÁ NÃO PERCEBI QUE ESSES DOIS SÃO QUASE IRMÃOS GÊMEOS!? CÊ ACHA QUE QUANDO EU VEJO O KAMUI EU NÃO SURTO!? MUAAHAHAHAHAHAHAHAHA! Só não falei diretamente do Kamui porque eu não ouço vocaloid, mas pode ter certeza que quando ouço uma música dele eu PIRO ETERNAMENTE NAS SEDUÇÕES DELE!

      NEM ME FALE NAQUELES OLHOS + CICATRIZ + AR MISTERIOSO DO UNDER!...........MANOLO! Sem mencionar que ele sambou altamente na cara do Sebastian! O único personagem até agora que conseguiu dar um sacode no Sebas-chan!

      Aliás, falando em personalidade assassina, tu já viu Darker Than Black!? É um anime bem bacana, com um boy magia sensual que é um assassino! Acho que tu vai curtir.

      hdsauhaushausu, recomendo que veja Noragami, pois as tretas tão ficando tensa!

      shaushaushau, mas ainda assim meu lado shippador não me deixa tacar a mão no Miketsukami! (por mais sensual que ele seja!).

      AINDA HÁ UMA ESPERANÇA! E também, nada que uma improvisada não resolva o problema da entrevista! XD

      SÉRIO!? MEU DEUS, MUUUUIIITOOOOOOO OBRIGADA *U* AINDA MAIS TU QUE DISSE QUE NUM CURTE SHOUJOS *----*

      Kiss

      Excluir
    2. Agora não tenho tempo para "responder à resposta", porque estou a preparar uma surpresa de natal e para isso preciso que responda a uma perguntinha, aqui:

      http://4ever-sapo.blogspot.pt/p/que-personagem-querem-que-vos-represente.html

      Excluir
    3. shaushaushu okks sem problemas! Aliás, já fui lá dizer meu personagem *u*

      Kiss

      Excluir
  3. Yo-oi!

    Muito prazer, meu nome é Lívia, e devo dizer que adorei teu blog! A Any falava o tempo todo de você então eu vim aqui no teu blog dar uma bisoiada, e devo dizer que amei teu blog!

    Essa tag é outra que, pra mim, tá anotadíssima pra repetir lá no meu blog!

    Sobre os mangás aqui no Brasil, tem tantos que fazem falta aqui, tipo HanaKimi, terminarem Trinity Blood (não sei se você conhece esses mangás, mas ok).

    Farei uma pergunta (e espero não incomodar muito com ela), mas você aceita parceria? Deixarei o link do blog caso você queira olhar e decidir se aceita ou não:

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    Aguardo sua resposta! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOOO LÍVIA \O/

      MUITO OBRIGADA >//////////< seja bem vinda e sinta-se livre para vir aqui surtar quando quiser /o

      ESSA TAG É MUITO DIVA! SÓ NÃO DEI UM ABRAÇO NA SHANA POR TER ME PASSADO ELA PORQUE EU MORO NUM FINZÃO DE MUNDO SHAUSHAUSHUA

      Bem, esses dois mangás só vi de longe, mas nunca cheguei a ler, o problema é que as editoras são meio frescas com shoujos ¬¬'''' Só agora é que esse mercado tá ganhando algum destaque! MAAAAASSSSS, FELIZMENTE TIVEMOS ÓTIMOS LANÇAMENTOS E NOTÍCIAS: Como Aoharaido <3 (um dos meus xodós), PANDORA HEARTS <3 LOVECOM <3, mas ainda tá faltando meu xodózão supremo Kamisama Hajimemashita u.u

      CLARO QUE ACEITO! JÁ VOU COLOCAR O SEU BLOG LÁ NOS PARCEIROS <3

      Kiss

      Excluir
  4. SABIA QUE TU IA GOSTAR DESSE MEME!
    Desses boys aí, só conheço mesmo o Kogami e o Undertaker. Mas achei todos sensuais, taí uma lista muy digna uwu é claro que te indiquei, na hora que vi já pensei "MANO INDICAR A HINATA QE ELA VAI SURTAR LOUCAMENTE BORA INDICAR ESSA MENINA!", huhUHAUSHUAHUAHU! Bom, vejo que você se divertiu 8D
    Adorei a ideia dos AMVs (GENTE ESSE DE PSYCHO-PASS! Eu amo essa música, combinou perfeito com o anime ç_ç AMEI)
    Enfim, fico feliz que tu gostou da tag :3

    Sobre Gundam SEED, MENINA EU VI A VERSÃO REMASTER E TEM CENINHAS NOVAS DO MEU SHIP E EU SURTEI! E O ATHRUN É LINDO <3 E O KIRA É UM CHORÃO, PQP! E tô ainda em conflito se vejo a continuação de uma vez por todas ou não, pq quero meu ship intacto no meu kokoro.
    Sobre o Yuuji, eu posso dizer que ele não foi muito bem adaptado. Não sei se tem o mangá em português, mas ele é um pouquinho menos babaca nele - no filme também, né. Mas bom, ele melhora, ele vai treinando, tentando fazer algo dessa vida xis dele, e quando chega a terceira ELE TEM CABELÃO COMPRIDO MENINE, ELE É FODÁSTICO, ELE E A SHANA TRETAAAAAMMMM <3 <3 ATORON ESSA TEMPORADA SENHOR
    E VINCENT PHANTOMHIVE > RESTO, CONVENHAMOS! Pqp, esse homem é maravilhoso~ Imagina quando o Ciel crescer? Minha nossa, permita que o Ciel cresça que eu quero ver ele seduzindo tudo e todos ç_ç Sério, se eu fosse ter um crush de Kuroshitsuji, Vincent com certeza, pena que ele "se foi" (sei lá né, esses mistérios aí com o Undertaker, vai saber o que aconteceu de fato)

    Vou ficando por aqui <3 BEIJOS HINATA! Fico feliz que tu gostou do meme *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO SHANA \O/

      Shana...............EU AAAAMMMEEEIII ESSA TAG! MULHER TU NÃO TEM NOÇÃO DOS ALTOS SURTOS QUE EU TIVE RESPONDENDO ESSA TAG! NOSSA, UMA TAG PARA FALAR ESPECIALMENTE DOS MACHOS ALFAS MAIS AMADOS HUASHAUSHUASUA O SURTO FOI ALTAMENTE VIOLENTO AQUI <3

      Eu já tinha uns AMV'S guardados nos favoritos, mas nunca tive exatamente uma "oportunidade" para postar o povo, então aproveitei esse embalo da tag para mostrar um pouco mais desse povo sensualizando <3333333

      GEEENNTTTEEEE, EU TAMBÉM AMEI O DE PSYCHO PASS! PUTZ, ME ARREPIEI VENDO ESSA BAGAÇA <3 E O KOGAMI SEDUZINDO! O único problema é que eu estava dando umas olhadas por aí, e Pyshco Pass é um anime com poucos amv's bons Ç.Ç (esse que postei foi o único que eu realmente gostei).

      shaushaushuas bem eu estou terminando de ver Shakugan, então depois disso pretendo partir para Gundam e shippar esse povo todo <333333333 Aliás, já fui catar na internet umas imagens do teu shipp e........MEU DEUS, JÁ ESTOU SURTANDO ANTES MESMO DE VER ESSA JOÇA! SÓ QUERO VER COMO O MEU CORAÇÃO VAI SOBREVIVER AO ANIME E A SHIPPAÇÃO!

      Sobre Shakugan no Shana.....Manu....PENSE NUM PUTA SURTO QUE EU TIVE QUANDO EU LI SEU COMENTÁRIO E VI QUE O YUUJI TEM CABELO COMPRIDO, VIRA MACHO E TRETA NA TERCEIRA TEMPORADA! SHUASHAUSHUASHU EU CORRI PARA O GOOGLE PROCURAR POR IMAGENS E ME VI OBRIGADA EM FUCKING DOIS DIAS TERMINAR A SEGUNDA TEMPORADA PARA COMEÇAR A TERCEIRA PORQUE EU PRECISAVA VER ISSO IMEDIATAMENTE!

      Então, focando na terceira temporada.........MULHER QUE METAMORFOSE FOI ESSA QUE O YUUJI SOFREU!? Tipo, eu já vi muito personagem sofrendo metamorfoses, MAS COMO O YUUJI NUNCA VI! NOSSA, ELE VIROU MACHO ALFA TOTAL! E que cena foi aquela dele logo no começo lutando contra a Shana!? E depois lá no Altar de Cristal o Yuuji com a Shana desmaiada no colo dizendo para a Yoshida que ele queria LEVAR A SHANA COM ELE E QUE TINHA QUE ESCLARECER TUDO! MUAHAHAHAHAHAHAHAH NOSSA AQUILO SIM QUE FOI CENA!

      "E VINCENT PHANTOMHIVE > RESTO" <==== NUNCA LI ALGO TÃO VERDADEIRO QUANTO ISSO! MANU, quem precisa de Sebastian quando se tem O FUCKING VINCENT GOSTOSÃO <3

      Pois é, confesso que se for para ter um crush supremo em Kuro o Vincent estaria no topo dessa lista! MAAASSS, como as tretinhas com o tio Under ainda não estão bem resolvidas, há vários mistérios rondando a morte do pai do Ciel, fica meio difícil estabelecer ele como maridão, já que num se sabe se a criatura tá viva ou não '-'

      ALIÁS, falando em Kuroshitsuji.......CÊ VIU O CAPÍTULO 110 QUE FOI LANÇADO!? NOOOOSSSAAAAAAA, PREVEJO ALTAS TRETAS NESSE ARCO COM O VIDENTE GOSTOSÃO <3

      Kiss e obrigada por me passar o meme <3

      Excluir
  5. HAHAHAHAHA Oooi Hinata, tudo bem? ♡ Saudades! Finalmente me livrei da faculdade essa semana, então estou aproveitando pra me atualizar no que aconteceu no mundo enquanto eu estive fora...
    Pois bem: sua lista é maravilhosa. ♡ Apesar de eu ter outros preferidos em Hakuouki e Akatsuki no Yona, como você bem sabe (não sou competição pros husbandos não!!) seus maridões também são top sim! (ノ◕ヮ◕)ノ*: ・゚✧ E o que dizer desse Kogami maravilhoso na lista, hein? ♡ "Por mais animes com machos assim" devia virar hashtag HAHAHA CHORANDO.
    Como sempre, adorei o post engraçadíssimo! E mais uma pergunta, você tem histologia? Que curso você faz? (sou a mais por fora orz ;_;)
    Até mais!~
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEEEEEEELLLLLLLLL \O/

      Tudo melzinho na chupeta pro aqui <3 AAAAÊEEEEE \O/ BATI AQUI ENTÃO, PORQUE EU TAMBÉM ME LIVREI DA FACULDADE! FÉRIAS FINALMENTE CHEGARAM <3

      Eu também tenho meus outros favoritos em Hakuouki, como o Okita, o Kazama e em Akatzuki no Yona tenho uma queda pelo Jae Ha <33333 MAS, ainda assim meus maridões são o Hijikata gostosão e o Hak divoso <3

      SHAUSHAUSHUASHUASAU MAS DIZ SE NUM É VERDADE!? MIL vezes animes com machos de verdade do que com aqueles virjões que nem sabem o que tem no meio das pernas e ainda conseguem montar um harém ¬¬'''

      shuashuashuau, eu faço veterinária *U* ano que vem começo meu terceiro semestre (estou bem no comecinho >.<).

      Kiss

      Excluir
    2. YAAAY!! Então, vamos blogar muito agora!! ヽ(•̀ω•́ )ゝ✧

      E pois é, isso que eu fiquei pensando!! Eu lembrava que você também gostava do Okita, mas não tinha certeza se isso era só um delírio meu... HAHAH tá explicado!! E o Jae Ha é muito amorzinho, como não amar? ╥╥

      HAHAHAHAHA puuura verdade. Gente, 99% dos animes de harém me dão uma vergonha alheia, e deve ser por isso... sei lá, aquelas bonitonas tem que ser muito loucase pra quererem ficar com um jovem tão bobo, machista e sem atrativos como... 99% dos protagonistas de shounen de harém... É..... :~ HAHAHAHAH

      Ahh verdade!! ♡ Eu lembro de ter lido, mas já tinha me esquecido... (olha o Alzheimer precoce, Chell...) nossa, que super top! Estuda bastante e aproveita a faculdade, que vale muito a pena! Seu curso é muito bonito! ~ ♡ e toca aqui, coleguinha de biológicas anatosofredora HAHA o/

      :** Até mais!

      Excluir
    3. YOOOOOO CHEEELLLLL \O/

      MUHAHAHAHAHAHA! YES, ALIÁS, PRETENDO FAZER POST ESPECIAL DE NATAL <3

      SAUSHAUSHAUSHUA, Noops num é delírio EU AMO AQUELE HOMI COM JEITÃO DE SÁDICO <333333 Mesmo o Hijikata gostosão sendo meu husbando eu guardo um lugarzinho especial para o Okita lindão <3333333

      JAE HA É LINDO, MARAVILHOSO, MASOQUISTA HSUASHAUSHUASUA, morro de rir com os ataques de masoquismo que ele tem! Ou ele tentando pagar uma de seme (quando se encontra pela primeira vez com o Hak dizendo que precisava dele). NA BOA, O JAE HA PODE SER MACHO SENSUAL, MAS COM CERTEZA SEME DO HAK QUE ELE NUNCA SERÁ SHAUSHAUSHUASHUA, ainda mais com essa pegada masoquista dele!

      EXATAMENTE! Tipo umas baita mulheres querendo dar para um muleque machista que nem bonito é! '-' Acho que os dois únicos haréns shounen que realmente fazem sentindo são: Clannad, porque 1) As mina, ao meu ver, são garotas normais e veja bem, nem são tão peitudas assim! SÃO NORMAIS! 2) O Tomoya tem o seu charminho, quando ele quer ele consegue fazer umas expressões de macho alfa sensual! 3) O Tomoya é fofo, queridinho, sempre ajuda e cuida da Nagis. 4) NÃO FICA PAGANDO DE PEGADOR. 5) TEM UM BAITA AMADURECIMENTO maravilhoso, principalmente na segunda temporada. E o outro harém é Mahouka Koukou no Rettousei porque convenhamos que 1) PROTAGONISTA GOSTOSÃO 2) PROTAGONISTA COM VOZ DE MACHO ALFA SENSUAL. 3) PROTAGONISTA FODÃO QUE MANDA BEIJOS PRAS INIMIGAS. 4) PROTAGONISTA KAWAII-DESU QUE SE PREOCUPA COM A IRMÃ E QUE COM CERTEZA QUER DAR UNS PEGAS NELA <3

      shaushaushuasua, ESSE POVÃO LINDO DA BLOGOSFERA QUE SABE O QUE É SOFRER COM AS BIOLOGIAS DA VIDA <3

      Kiss

      Excluir
  6. OLAAAAAAAAARRRRRRR
    AHAZOU HINAAAAAAAAAA
    N tive nem uma nota que fosse a maior da turma e____e
    ENFIM
    Pelo menos, parte do pesadelo acabou \o/
    Aff, quero ter o seu peso T_T Brimks. Quero não. O máximo de magreza que posso chegar é 51kg. EU SOU MAIS ALTA QUE VOCÊ IUHASIUSHUIFSHSUF Tenho 1,58m. Gente, que morte horrível ser baixinha. MAS DE ONDE TU TIRASTE QUE TINHA 1,60M?????? Sete centímetros é muita diferença!!!
    UDGHSIUFDHSUFSHIUFH Sempre rio demais de você falando desses machos! Morri quando vi que tinha EXTRA e um ESPECIAL plmdds KKKKK
    Socorro você surtando com os ships IUHDUIHFSDUHF Sabia que geralmente não escolho um macho pra amar justamente por isso? NÃO POSSO SER ARRUINADORA DOS MEUS SHIPS. IUHDIUDHSUHF
    Amei o AMV de Psycho-pass. Um dos meus bffs (ex-namorado tbm pq sou moderna n) tá esperando eu me atualizar nas coisa tudo pra assistir a segunda temporada RIP
    Essa entrevista com seu primo tá rendendo hein IUSHIDUFHSDUF Desde 1994. G-zuis.
    JÁ VOTEI EM KAMISAMA N NOS MATEEEE T_____T
    Se seu tio assistir, conte as impressões que um estudante de filosofia teve de Psycho-pass HAHAHAH
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAAAAAADDDYYYYYYYYY \O/

      shaushaushua eu também nunca tive, só agora que esse milagre de nota mais alta surgiu e.e''''

      YES, FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS! Agora posso ficar brisando livremente por aí <3

      Nem me fale! Já cansei do povo ao invés de me chamar pelo nome OU PELO MENOS PERGUNTAR, ELES ACABAM ME CHAMANDO DE BAIXINHA............PORRA! EU TENHO UM NOME GENTE! Ou então cansei de ter problemas em atravessar a rua por não enxergar os carros que estavam vindo devido ao outros carros estacionados na rua ¬¬'''' (véi os baixinhos não vivem, ELES SOBREVIVEM NESSE MUNDÃO ALTO!).

      Enfim, SHUASHUASHUAUSA PRA TU VER O TAMANHO DA MINHA FUCKING ILUSÃO COM 1,60! SHAUSHAUSHUASU

      E isso que só pediram 5! Se num tivesse limite pode ter certeza que ainda teria as categorias de "Ouro" de "Mais Pegador" E SE DUVIDAR DE MAIS GAY AINDA! (porque vamu combinar que o Makoto de Free é um husbando perfeito, mas que esse exala uma purpurina gay, isso é sem dúvidas um fato!).

      "NÃO POSSO SER ARRUINADORA DOS MEUS SHIPS" <==== TE ENTENDO COMPLETAMENTE! NÃO CONSEGUI TACAR MINHAS RAPOSAS SENSUAIS DO TOMOE E MIKETSUKAMI JUSTAMENTE POR CAUSA DISSO!

      E DEPOIS DE VER A SEGUNDA TEMPORADA NUM SE ESQUEÇA DO FILME! MANOLOOOOOOO, ESSES MACHOS NO FILME DE PSYCHO PASS TÃO DE MATAR QUALQUER UM!

      SHAUSHAUSHAUSHUAU, isso tá pior do que promessa política! Ou promessa de fazer dieta!

      OOKKKSSSSS, OBRIGADA POR VOTAR <3 (não se preocupe que você não está na minha listinha do altar do sacrifício *u*)

      Pó deixar que eu pergunto o que ele achou dos paranauês!

      Kiss

      Excluir
  7. Oooy! AI, TO VENDO ESSE MEME EM TODOS OS BLOGS e quero fazer! ;u; Ninguém me indicou ainda, #chatiadíssima. Acho que vou roubar e pronto. u_u

    Acho que você já tá de férias agora né? Uhuuul! Nem sei o que é histologia, mas aí sim, parabéns!

    HAUHASUHAUHUAH Como assim, você achava que tinha 1,60 e tem 1,53? Ah, mas com 45kg ta ótimo, po! Eu só lembrei do Otani de Lovecom que conseguiu crescer 2 milímetros em 1 ano, achando que tinha crescido pra caramba xD

    BEM! Sobre o meme em si, só conheço o Undertaker e o Ren (esse mais ou menos), porém, já vi que são todos ~pura sedução~. Dá pra ver que você tem um gosto bem específico! ahusHUSuash
    E O QUE? A voz do Takuma é do Tomokazu Sugita? Eu AMO esse dublador, ele faz os melhores personagens! Divíssimo <3

    E o Hijikata, confesso que não conhecia (nesse anime né, porque ele é conhecido da história japonesa e tal e coisa e coisa e tale), mas só pelo seu surto eu serei obrigada a assistir. E outra, né... Samurai! Preciso conhecer, mano do céu *u*

    Eu gosto muito do Undertaker, e ainda não cheguei na parte que ele se torna supermoderfuckerfuderoso (acho que estou entrando nesse arco, na verdade), porém ainda gosto mais do Sebby-chan ;u;

    Inté! Amei seu blog, Hina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOO \O/

      HSAUHSUASHAUSU, sinta-se livre para roubar! Esse meme tá fazendo mó sucesso por aqui! O que eu posso dizer!? QUANDO SE TRATA DE MACHO ATÉ OS HOMENS ACORDAM! SHAUSHAUSHU

      shaushaushua, yes já estou de férias! ~SOLTA PURPURINA~ E histologia é uma matéria que estuda os tecidos do corpo, como o tecido epitelial, nervoso e assim por diante *u*

      SHAUSHUASHUASHUAUS PÓ TER CERTEZA QUE EU TÔ TIPO O OTANI E SE DUVIDAR PIOR! ACHO QUE NEM 1 MILIMETRO EU CONSIGO CRESCER MAIS! Ç.Ç........Enfim, sabe como é o ser humano para se iludir! Eu estava bem feliz com meus sete centímetros ilusórios Ç.Ç

      HSAUSHAUSHUASHUA, bem na verdade tendo um rostinho bonito já vem para o meu harém particular, MMAAAASSSS como o meme pediu 5 machos, tive que fazer uma seleção rigorosa! Apenas taquei aqueles, no qual EU REALMENTE SURTO VIOLENTAMENTE.

      YYYEEEESSSSSS! É O MESMO DUBLADOR! AMO ELE PELO FATO DE CONSEGUIR FAZER UM PERSONAGEM TÃO ZUERO QUANTO O KAGEROU, MAS TAMBÉM CONSEGUIR DUBLAR A SEDUÇÃO DO TAKUMA <3

      MULHER...............CÊ TEM QUE VER HAKUOUKI! PORQUE PUTZ, CARALHO MANU, CARALHO MANU! TU QUER VER MACHO SAMBANDO ALTAMENTE E SEDUZINDO ASSISTA HAKUOUKI! É um anime baseado num otome game que por sua vez é baseado na história real do shinsengumi, é lógico que no meio disso colocaram romance (já que é um shoujo) e alguns elementos de fantasia, mas pelo que eu andei olhando na internet o anime conseguiu captar bem a história do shinsengumi. Enfim, Hakuouki é um dos meus animes favoritos, tem sangue, tem morte, tem romance, tem macho sensual, tem de tudo um pouco <3 Aliás, não deixe de ver OS FILMES DE HAKUOUKI! Pois, estão com uma gráfica e trilha sonora maravilhosas! <3 Sem mencionar que o filme 2 tem umas partes diferentes do anime e um FINAL MUITO LINDO E FOFO <3

      ENTÃO, TE PREPARA POIS A AGORA O TIO UNDER VAI SAMBAR ALTAMENTE! ELE VAI TRETAR E VAI MOSTRAR QUE TEM ALTOS MISTÉRIOS E TRETAS VINDO POR AÍ! Cara, Kuroshitsuji tá ficando cada vez melhor! Tia Yana Toboso é uma genialidade!

      Obrigadinha >///////<

      Kiss

      Excluir
  8. TT^TT Voltei, fiquei 2 dias inteiros sem internet, desde domingo 00:00 sem net.
    "Minha nota foi a maior da turma" nem vai ficar se achando depois dessa kkk.

    Oh gezuisi... Coisa mais nanica do bihnino aqui, tenho 1 metro 88 cent. Mas fica assim não, as baixinhas são as melhores ;)

    Olha sobre o Tsuruga, eu não posso falar nada porque eu não assisti o anime nme li o mangá, mas pelo jeito que você escreveu sobre ele, mds... Isso com certeza não existe em abundancia no mundo real, quem achar um desses ganho na loto kkkk.

    Haaaaaaaaaakkk... Como pode aquela ruiva dos infernos, não notar esse cara do lado dela, praticamente implorando para aquela descabeçada o notar mas NÃO nota! O cara, é lindu e seduzante, esse ai com certeza entra na lista. Aquela cena do Mel... Minha cara eu pensei que iria sair alguma coisa naquela viu kkk.

    Com certeza ele chamou a atenção naquele episódio, Takuma chamou respeito kkk. Mas sim, quando se trata de anime, os guys de Hiiro no Kakera não podem faltar.

    Eu não assisti ele inteiro ainda, estou nem na metade da primeira temporada de Psycho Pass, mas é cada ilustração seduzante do Kogami, que esse anime está na lista para eu terminar de ver XD

    Logico que seu marido não poderia faltar kkkkkk, Hijikata! O que falar dele?! Ah sim, tudo pode ser resumido em uma unica palavra: Divoso! XD

    Sim, ele é o "Undertaker". Não podia faltar, ele é um extra, mas é porque só pediu 5, porque se não fosse só isso, essa lista teria tantos guys que eu não conseguiria terminar de ler antes da virada kkkk.

    Nossa, esses mangás que estão chegando no Brasil, fazem minha carteira chorar.
    Vou comprar todo o "One Punch Man" a panini trouxe ele pra gente, foi um momento de muita emoçaum. Vou votar lá para trazerem Kamisama.

    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO DIEGGGOOOOO \O/

      VISSSHHHHHH DEVEM TER SIDO OS PIORES E MAIS ISOLADORES DOIS DIAS DA SUA VIDA Ç.Ç.....Mas, por aqui também a gente ficou meio sem internet, pois aqui no Sul num para de chover Ç.Ç

      SHAUSHUASHUASU VOU FICAR ME ACHANDO SIM! E SE RECLAMAR POSTO FOTO DA PROVA U3U

      UM METRO E OITENTA E OITO!?..........TU TÁ QUERENDO ME MANDAR PARA UM PSICÓLOGO!? Ç.Ç PÔ, e eu aqui que já estava feliz com meus ilusórios 1,60......T-T

      SHAUSHUASHUASHU VALEU PELO CONSOLO DAS BAIXINHAS SEREM AS MELHORES XD......Mas, dizem também que gente baixinha é invocada '-'

      SHAUHAUSHUASAU, OU SEJA, COM CERTEZA A HINA-CHAN NUNCA ACHARÁ UM TSURUGA EM SUA VIDA, até porque sorte não é algo que minha alma conheça!

      GÉZUIS QUE ÓDIO TODO É ESSE NO KORE!? Eu sei que tu tava querendo que o Hak gostosão desse uns pegas em ti! Eu também queria um Hak em minha vida, MAAAASSSSSS eu até não falo muito da Yona porque convenhamos que ela passou bons traumas e ainda era apaixonada lá pelo primo vida loka e viu o mesmo matando o pai dela, portanto até digerir tudo isso e criar confiança para se apaixonar de novo leva um tempinho........(okks, concordo que a mangaká tá levando tempo demais nisso e que também o trauma não anula o fato do Hak ter sofrido uma puta friendzone, MAS pelo que eu fiquei sabendo as coisas melhoram bastante no decorres do mangá!).

      HSAUSHUASHUASHUA NUNCA VOU ME ESQUECER DA CENA DO MEL! ESSA MANGAKÁ SÓ NÃO TACOU COISA A MAIS PORQUE TÁ NUM MANGÁ SHOUJO! PORQUE EU SEI QUE NO FUNDO ELA DEVE CURTIR UMAS POTARIAS E YAOIS! Porque vamos combinar que o único hétero daquele harém é o Hak, porque o restante.......O Jae Ha nem se fala! Mal chegou no anime e já queria o Hak para ele! shuashuashashu

      TAKUMA LARGOU A REAL PARA AZINIMIGA INVEJOSA! Mas, eu confesso que além da pegação que teve nesse episódio o ponto forte mesmo foi a morte da avó da Tamaki.....PUTZ, QUE VELHA MAIS NOJENTA! SENHHHOOORRR, fui dar uma olhada nos comentários e era todo mundo comemorando a ida dessa velha.

      COMO ASSIM TU AINDA NÃO VIU PSYCHO PASS INTEIRO!? HOMEM, PARA O QUE TU TÁ FAZENDO AGORA E VAI TERMINAR AQUELA DESGRAÇA! UM BAITA ANIME PERFEIÇÃO COM UM MACHO MAIS GOSTOSO AINDA E TU NÃO VIU A JOÇA TODA!? Ah! E não se esqueça de ver o filme!

      MUAHAHAHAHAHA MEU SAMURAI PERFEIÇÃO OBVIAMENTE ESTARIA AQUI <333333333 Aí cara, ainda vou aprender japonês para jogar o otome game de Hakuouki e ver mais do meu Hijikta gostosão <3

      SHUASHUAHAUSUSHAUSHUA PODE APOSTAR QUE TERÍAMOS MUITO MAIS DO QUE ISSO! VISSSHHHH, SE FORMOS PEGAR SÓ OS MACHOS DE FATE JÁ DARIA UMA OUTRA TAG!

      Eu não sou muito ligada em One Punch, mas estou esperando ansiosa por PANDORA HEARTS <33333333 ESSE SE DUVIDAR TERÁ RESENHA MENSAL AQUI NO BLOG COM OS VOLUMES COMPRADOS <3 Até porque Pandora é um ótimo mangá, mas pouco divulgado o que eu acho bem injusto com a obra!

      Ah, e VALEU POR VOTAR EM KAMISAMA *U*......Véi, se esse mangá vier para o Brasil.....Apenas te prepare para ver o surto por aqui!

      Kiss

      Excluir
  9. revivendo again ~
    Nossa passando aqui no blog ta divoso esse lay mds par a td e esses boys tds lado mds (seduçao ate na onde nem ve) Mas voltando no assunto princicipal que otimo que vc foi com notas altas em historia (eu nunca fui bem historia so em matem,atica) e mds 1,53 entendo sabe sua afliçao eu tava antes com 1,60 (eu tinha certeza) ultima vez medi tava com 1,58 (eu non cade meus 2 cm) tive aceitar que encurtei 2 cm e fora vc ta no peso otimo tipo eu bem do contrario kkkk
    Outro ponto nossa essa tag vo ter roubar tbm pra mim dps postar la no blog ( ta divino) e alem do mais é pecado escolher apenas 5 dos harem de husbands que temos mas concordo que kogami e hak sao nota 10 !!
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO CAMILA \O/

      Nossa, já faz um tempinho desde a última vez que te vi brotando na blogosfera! Seja bem vinda de volta /o

      Valeuzão *u* Lay inspirado em Hakuouki e no divoso do Hijikata <3

      Acho que você se confundiu um pouco, na verdade histologia é o estudo dos tecidos do corpo. O nome realmente acaba fazendo a gente pensar que é história, mas histologia é um conteúdo que se aprende em veterinária e outros cursos envolvendo biologia.

      Enfim, eu já sou o contrário, nunca tive notas boas em matemática Ç.Ç Felizmente nunca tirei nenhuma vermelha, mas ainda assim longe dos 90 Ç.Ç (só no terceiro ano do ensino médio, onde um milagre divino aconteceu e eu passei a entender um pouco mais matemática!).

      Bem, pelo menos você é 2 cm, e eu que me iludi tendo 7 cm de diferença Ç^Ç

      hsaushaushuasu sinta-se livre para roubar ela! (só num vale levar os machos daqui u.u)

      MEU DEUS KOGAMI É SEDUÇÃO SEM FIM! ELE VALE POR UNS 20 BOY MAGIA MANU! LINDO, GOSTOSO, SEDUÇÃO SEM FIM <3 E o Hak é uma gracinha de boy magia, tão atencioso e paciente <3

      Kiss

      Excluir
  10. Obrigaaada por me indicar Hina ♡(●♡∀♡) nunca vi uma tag mais sexy do que essa e com certeza vou responder enquanto surto com os meu machos animescos
    Vc pesa 45,5 Kg .--. que invejaaa D: eu peso 63kg (T▽T) *me sentindo uma baleia agora* e eu tenho de altura 1,63 mesmo D:
    Adoro ler vc falando de machos alfas asauhsuahsu eles podiam sair do anime para a vida real né ç_ç

    Kissus~~
    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSAAA DEPOIS DE UM MILÊNIO EU BROTO AQUI PARA TE RESPONDER! Mil e uma desculpas pela demora! Ç^Ç

      De nada >.< Espero que curta e surte nos boy magia quando for fazer a tag XD

      shaushaushua, mas você é mais alta do que eu! Portanto, acho que se você tivesse o meu peso seria considerado abaixo do ideal/saudável! Além disso, disso pelas fotos que tu posta no blog dá para ver que você não é gordinha! Tu tá muito diva do jeito que tá U3U

      EXATAMENTE! ELES PODERIAM SEI LÁ, BROTAR NA VIDA REAL AO INVÉS DE FICAR SÓ NOS DESENHOS! VAMU LÁ, ALGUM MACHO PARA ESSA MINHA VIDA!?

      Kiss

      Excluir