Minha imagem!

18 janeiro 2016

Comentando as viadagens de No.6 #1: Mangá volume 1

Yooo meus samurais sensuais! Melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo na tranquilidade...Okss, mais ou menos, pois ontem eu quase surtei e matei uns aqui em casa! Afinal, passei uns dias sem internet e como essa desgraça não voltava lá fui eu ligar para a empresa esperando resolverem os meus problemas. Depois de vários telefonemas, musiquinhas de espera péssimas: Uma parecia música de joguinho de vestir bonequinhas e a outra parecia isso aqui (www). Dica para as empresas: mudem as suas playList de espera! Enfim, depois de muitas horas perdidas, descubro que o problema era com o roteador que tinha quebrado... Enfim, eu quase matei o meu irmão com o telefone, pois eu precisava descontar a minha raiva em algo e como ele era a coisa viva mais próxima de mim, logo foi o sacrificado! Fora isso, fui ao centro com umas amigas minhas aproveitar os escaldantes e maravilhosos 31ºC....Sério, até mesmo eu estou passando calor, agora vejam bem o quão quente está aqui! E por fim, eu descobri recentemente que o meu pai anda dormindo no formol: Tipo, o homem já está na terceira idade, mas manu..... Nem mostrando a identidade cê acredita na idade dele! '-' (mas, há também a teoria de serem as origens indígenas dele falando mais alto! Pois, até onde os meus reles conhecimentos vão, os índios tem uma "conservação" maior.........Porém, eu posso estar muito e completamente enganada. Enfim, papai e seus misteriosos pactos rejuvenescedores!). MAS, focando no post, hoje minha pessoinha resolveu resenhar os volumes do mangá de No.6, portando a partir de agora vou surtar aos poucos com cada volume, sendo assim...BORA SURTAR!



Mangá No.6 Volume 01
Pois bem, ultimamente tivemos uma galera sensual resenhando o anime de No.6, como o Rih, a Bocchan, a Any-chan (nossa especialista em No.6), já fez diversos posts e até mesmo tem um blog exclusivo sobre o assunto (www). Portanto, aderindo ao lado Nezushi da força, resolvi também comentar sobre a obra, porém como eu estou colecionando os mangás me deu na telha de começar a falar sobre cada volume por aqui! Sendo assim, nossos comentários e ostentações começarão com o querido volume 01.


Parte Técnica: Capa, arte, essas frescuras todas
Capa (www): Okks, nós temos uma capa muito diva com nosso querido Shion pagando uma de Seme! Porque vamos combinar que aquele foco / destaque e aquele rosto é de quem diz "Eu sou o macho dessa porra!".......Não, que ele não possa ser seme, aliás, segundo a nossa especialista Any-chan, na novel há esse sentimento flutuando, porém no mangá, principalmente na capa do volume 03 e 04, nosso Shion estará exalando a sua ukeza! Enfim, capa melzinho na chupeta, mesmo que eu ainda ache muito mais elegante as capas da versão inglesa que a Any-chan tem, essas capas "brasileiras" são as mesmas que as japonesas (até onde meus reles conhecimentos vão).

Contra capa (www): MANU, EU JURAVA QUE A SAFU NA CONTRA CAPA FOSSE O SHION! Véi, só fui me ligar que era uma garota porque estava de saia! Não que a Safu seja cabra macho, mas o Shion com aquele ar mais delicado acaba gerando esses bugs!......Bem, como uke ele poderia sim estar usando saias, mas no final das contas ele não chega a ser esse tipo de uke (sem mencionar que com o Nezumi se vestindo de mulher nem dá vontade de tacar um vestido, tamanha a humilhação que esse homem larga!).

Arte (www): A arte é um dos pontos mais fortes do mangá! É muito rica em detalhes, o que me lembra até de Kuroshitsuji que também se preocupa com todo o detalhamento. O traço tem um toque delicado, porém as sombras são bem fortes, o que resultou numa bela combinação! Resumindo: Um mangá Lacrador!


História e Tretas do volume 01
Pois bem, tá lá você bem de boas morando numa cidade """"""perfeita"""""" recebendo a notícia que iria para uma turma mais avançada da escola, juntando-se com uma galera ninja e glamourosa....PORÉM, chega o dia do seu aniversário e PAH! Os forninhos começam a cair! Bem no dia do aniversário de 12 anos do Shion aparece um fugitivo do reformatório chamado Nezumi e eis que começamos a ver que essa cidade não é tão perfeita assim: 
Começando pelo Bloco Oeste, no qual é a parte da cidade onde ficam os marginais e de onde nosso seme gostosão veio. E como o Shion resolveu ajudar um "fugitivo da lei", obviamente iria sobrar para o lombo dele também! Após a polícia descobrir que ele ajudou o Nezumi, o mesmo perdeu os seus direitos e teve que sair tanto da Turma especial, como do lugar rico e prestigiado onde morava, indo morar numa reguião mais popular de No.6. 
Mas, e quem disse que a treta para por aí!? Aos 16 anos Shion se mete em outro incidente, fazendo o mesmo desconfiar de todo o sistema da cidade e gerando mais confusões para cima dele! E como se não bastasse nesse meio tempo a Safu, uma amiga de infância do Shion, simplesmente resolve pagar uma de macho alfa e PEDIR O SÊMEN DO SHION! SIM, ELA LARGA NA CARA DURA "PERDEU PLAYBOY, PASSA O TEU ESPERMATOZOIDE"

Após o incidente lá de cima, Shion presencia o seu companheiro de trabalho morrer, sofrendo um envelhecimento e decomposição MUITO rápidos e para completar viu sair do pescoço de seu colega uma...Abelha!? (treta) A partir daí ele começa a ser perseguido, pois além de ter desconfiado do sistema de No.6, ele presenciou algo que não deveria ser presenciado, portanto o governo resolve largar aquele foda-se maroto e matar ele <3

Mas, como todo bom seme sedução, o Nezumi não perderia por nada desse mundo o traseiro do Shion ("Mas, o Shion também pode ser seme" Okss, ele pode sim, mas ainda assim o traseiro dele não deixa de estar em jogo!). FOCANDO: Nezumi acaba aparecendo no último momento para resgatar o Shion e fugir de No.6 com ele, ou seja, levá-lo para o Bloco Oeste, o lugar dos manolo trevosos! E onde as verdades de No.6 começarão a aparecer. 


Considerações finais:
O bacana do volume é que ele não enrola em nada, ou seja, se é para dar merda pode ter certeza que dará! E também temos o Shion, que logo aos 12 anos já tinha algo em seu interior que sabia que No.6 não era tão perfeita, tanto que ele fala sobre isso com Nezumi na primeira vez que se encontram! Ou seja, nosso uke albino não é completamente cego ou ingênuo, lá no fundo ele manja dos paranauês. Outra coisa sobre o mangá que notei lendo os volumes, é que tanto o Shion quanto o Nezumi transmitem uma sensação diferente, sei lá, no anime tá muito "Preto e Branco", o Nezumi sendo o Bad Boy e o Shion sendo o garotinho puro que muitas fujoshis torceram hardcoremente para que ele recebesse todo o amor de Nezumi (se é que me entendem). Já no mangá é diferente, o Shion e o Nezumi estão mais "Shion e Nezumi", sem essa coisa escancarada de Seme e Uke, de bad boy e bonzinho.


Resumo de tudo:
  • Shion tinha uma vida perfeita
  • Shion caga com a sua vida perfeita ajudando Nezumi (um marginal)
  • Anos depois Shion resolve contestar o sistema """"perfeito"""" de No.6
  • Shion vê seu colega de trabalho morrer
  • Uma abelha sai do pescoço desse colega
  • Shion disse e viu coisas que não deveriam ser ditas e nem vistas
  • Shion caga novamente com a sua vida
  • Governo tenta eliminar Shion por causa das coisas ditas e vistas
  • Macho alfa sedução lacrador (Nezumi) chega para resgatar sua waifu (Shion)
  • Ambos fogem de No.6 indo para o Bloco Oeste


Aprendizado do Dia:
"Como cagar com a sua vida em 10 passos com Shion"

E

"Como se declarar para o Crush com Safu"


Apenas uma observação
Okss, esses foram os comentários sobre o volume 01! Desculpem aqueles que estavam esperando algo super sério e técnico cheio das filosofias, vocês podem ver tudo isso e muito mais bem aqui (www). Mas, comigo vocês apenas verão comentários zuêros e opiniões sinceras sobre os acontecimentos de cada volume! E sobre a Safu e sua coleta de sêmen!


PERA TEM MAIS UMA OBSERVAÇÃO:


SHAUSHUAHUASHUAUS MANU ME EXPLICA QUE IMAGEM É ESSA! Não, infelizmente não é do mangá, MAS FODA-SE! EU TÔ PRECISANDO SURTAR COM ESSE NEZUMI SEDUÇÃO AQUI! PUTZ, MANU FOCA NESSA CARA DE CABRA MACHO SENSUAL! FOCA NA POSE DE STRIP DELE! O SHION COM CERTEZA É UM UKE MUITO FELIZ! MUITO FELIZ MESMO! 10/10


CORRE NEGADA KAMISAMA HAJIMEMASHITA:
MUAHAHAHAHAHAHA! Só vim avisar ao povo que a scan Toshi Wa Yume lançou mais capítulos de Kamisama Hajimemashita <3 Agora estamos no capítulo 97 Mais 3 e o Arco passado já estará completinho (www)....Sim, vou surtar com cada capítulo novo lançado u3u

_________________________________________________________________________

Enfim, por hoje eram esses os surtos! Eu provavelmente vou fazer um post decente de aviso, mas já antecipando as coisas eu vou avisá-los agora: Final do mês eu estarei indo para a praia, portanto darei uma sumida por uns 15 dias! Mas, quando eu for viajar eu explico melhor os paranauês! Ah! E próximo post vocês se preparem, pois teremos surtos com Noragami Aragoto, shipp Yatori, mangá Noragami e todas as suas tretas!

Bjos No Kore

P.s: Achei esse vídeo de Clannad bem lacrador! Nunca pensei que uma combinação dessas fosse dar certo (www)...Só faltou o Akio no meio do vídeo (www).

16 comentários:

  1. OK, ESTOU A COMENTAR A TEMPO! *orgulho arrebatador*

    Afinal, claro que não poderia deixar a oportunidade de comentar aqui passar. E aproveitando o aparte, diga-se que eu vou ter sim a consideração (viu bem como eu sou piedosa?) de responder ao seu comentário quádruplo no meu blog, mas vou torturá-la com uma grande espera. Até o comentário quádruplo da Hari (leu isso mesmo, ela é a sua nova rival, parece ^^) receberá uma resposta primeiro.

    E cá vamos nós! Primeiro, tenho de agradecer por divulgar o reunion will come 2 vezes, assim como outros posts sobre No.6 feitos por outras pessoas porque vale imenso a pena. E segundo, sabia que esses avatares ao longo da parte de trama foram feitos por mim? :) Não fui eu que fiz o desenho, mas editei-os, coloquei-os no tumblr, e têm sido reblogados. Mas não posso postar mais porque já reclamaram comigo de não estar a pedir autorização aos artistas, e diga-se que o fandom de No.6 leva essa coisa dos créditos/autorizações bem a sério. Mas como é que se pede autorização a um japonês?! Anyway, o resto doa avatares que fizer, irei postá-los no reunion will come em breve, caso queira usar. E todos os artistas que eu usar já receberam a devida atenção em posts separados.

    Aproveitando que estamos a falar de imagens, essa última é muito lacradora e realmente deixaria o Shion felicíssimo por ser uke! MAAAS, também garanto que há imagens de Shion seme que de certeza farão o Nezumi ficar orgulhoso por ser um casal flex/reversible! ;) Ainda hei de mostrar algumas. Além disso, fico feliz por ter começado a reparar que no mangá o Shion e Nezumi são bem "Shion e Nezumi", sem toda essa associação ao preto e branco, estereotipos, etc... E no primeiro volume vai-se notando pouco. Mas a partir do quarto ou quinto, esse detalhe começa a ficar notável, e se por aí já saiu o quarto (não imagina como fiquei feliz quando li o mangá online, um beijo nezushi logo no 4º volume! *.*), então a coisa está a começar a aquecer. Mas o mais ostentador mesmo é o primeiro capítulo das novels: o primeiro cap é em primeira pessoa, contado da perspetiva de Shion. É o único assim, mas meu deus, foi FENOMENAL. Parecia que eu estava a ler aquilo do ponto de vista de uma criança ou com
    a) problemas mentais, e bem psicótica, já que lhe passavam pela cabeça frases como "Destrói" "Destrói o quê?" "Tudo". E ele acabou por destruir, sim, a vida "plástica" e manipulada que tinha levado até então.
    2) futuro potencial para ser um revolucionário, e acabou sendo, mas sem se esforçar por isso e sem ser nenhum ativista ou assim, tudo foi um acidente. Os comentários que ele deixa passar no primeiro volume são os primeiros indícios até mesmo de seme dele, que eu achei que combinavam totalmente e que lhe davam imenso estilo, uma personalidade forte e como assim há quem lhe chame inocente???
    Porém, nada disso é mostrado no anime. Apenas no mangá, e pouco.

    Diga-se que esta ideia das mini-resenhas é ótima para poder contar em detalhe as coisas que acontecem em cada volume, e ainda analisar a parte técnica. Fiquei impressionada por você conseguir não contar nenhum spoiler >.<

    Contudo, ainda gostaria de mais detalhes sobre a sua opinião *chora* Bah, quais foram os seus momentos favoritos, páginas que passaram mais emoção, melhor diálogo, momento mais engraçado, coisas que não aconteceram no anime... Claro, eu só estou a dizer isto da perspetiva de uma viciada que quer sempre sempre sempre sempre achar algo mais de No.6, e claro que a sua resenha está perfeita e eu sei que neste volume não acontece muita coisa, PORÉM, ser fangirl tem destes sofrimentos ;)

    Jaa! Tenho muito que fazer ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas tenho de comentar o resto do post, é claro:

      Para começar, você já me tinha contado que o seu pobre irmão foi sacrificado, a criatura não teve culpa nenhuma, mas imagino que as musiquinhas irritem qualquer um >.< Sinceramente, não é o tipo de coisa para a qual eu tenha paciência - se não fosse um objeto tão importante, acho que deixaria ficar estragado mesmo.

      E não fazia ideia nem das origens do seu pai, nem das suas "habilidades rejuvenescedoras", agora fiquei admirada!

      De mangás, tenciono dar atenção a, por esta ordem: Kuroshitsuji, Bakuman, Kamisama, Inu x Boku, e só então Noragami. Isto se não meter na cabeça algum outro título que queira. Ano passado lia sempre mangás antes de ir para as aulas, mas este ano estou a obrigar-me a usar esse tempo para escrever, o que faz com que leia muitos menos mangás. Pena, já que é das coisas que mais gosto, mas é uma sensação maravilhosa conseguir recuperar um bom ritmo de escrita: sem contar com o fim de semana, escrevo pelo menos 2 páginas todos os dias (à mão, mas a minha letra é pequena e cada página em papel costuma QUASE equivaler a uma página A4 no computador).

      Aproveite bem o seu verão e o seu calor, ninguém lhe mandou desejar tanto que a chuva fosse embora ;)

      Excluir
    2. YOOOOOOO ANY-CHAN \O/

      shaushaushaushau te desejo toda boa sorte e força do mundo para tu responder o meu comentário! Sobre o da Hari ela foi no face me avisar sobre o surto dela e para eu não pensar que era recalque dela shuashuashau. Enfim, fico feliz em ter uma concorrente, assim me sinto menos culpada por te dar trabalho e.e hehe

      De nadinha >////< Afinal, o teu blog de No.6 é o mais completo e ainda por cima em PORTUGUÊS! Sabe o quão precioso isso é para os fãs brasileiros que num manjam de inglês!? MUITO PRECIOSO! E lógico que os outros posts iriam receber suas divulgações, pois cada um fala de uma maneira e acaba complementando o pensamento total de No.6, portanto achei que seria bom colocar outros posts de outros blogs XD

      E COMO ASSIM AS IMAGENS ERAM TUAS!?...Enfim, eu na verdade iria eu mesma pegar umas imagens da internet e tacar uns efeitos e talls, MAS como eu estava com preguiça fui lá no meu tumblr ver o que diabos eu tinha de No.6, e me deparei com essas imagens tuas aí que eu rebloguei. Mas, eu não me lembrava que eram suas, aliás, eu me lembro que uma vez tu mencionou o teu tumblr num post aí eu resolvi ir lá e fuçar, me recordo de ter achado algo muito bonitinho e ter reblogado, então acho que eram essas imagens no final das contas...(bem, que quando eu olhei essas imagens achei muito a tua cara kkk).

      E pô, como diabos eles querem que a pessoa vá lá falar e pedir permissão SENDO QUE É UM JAPA MANU! '-' Isso sim que é ser um fandom certinho. Mas, sinceramente eu não vejo tantos problemas assim, pois se formos ver a cultura e os paranuês do japão como mangás e animes só conseguem se difundir aqui para o ocidente justamente por causa desse povo que pega as coisas "sem pedir permissão" e taca na internet, como as fansubs e scans! Os japas reclamam disso, mas velho se não fossem por eles nós nem saberíamos desse mundo, consequentemente nem teriam editoras de mangá no ocidente e eles estariam deixando de ganhar dinheiro, até porque quase ninguém manja de japonês para comprar os mangás tudo direto de lá! É tipo que nem CD pirata, na boa um CD de game por aqui custa de 100 reais para mais e isso é muito dinheiro para um jogo! Mas, se tu for nos camelôs (lugares que vendem bugigangas e coisas piratiadas / falsificadas), tu consegue o mesmo game por BEM menos, por tipo 5 reais! (era o que eu fazia com o meu play2 ao invés de gastar cento e poucos reais, comprava os CD's tudo piratiado por 5 reais e saia bem feliz jogar meus joguinhos)..........Enfim, eu DESFOQUEI legal do assunto!

      MANU ESSA IMAGEM LITERALMENTE BROTOU DO NADA AQUI <3 Eu na verdade estava procurando por outra coisa quando ME DEPARO COM ESSE NEZUMI SEDUÇÃO PRONTO PARA FAZER UM STRIP <3 Ah! Eu já vi uma fanart muito engraçada com o Shion como seme XD Ele se joga por cima do Nezumi, encara o mesmo com cara de macho alfa estuprador e o Nezumi pensa "SEME!?", achei muito engraçadinho! Uma pena eu não ter salvo a imagem Ç^Ç

      Pois é, eu não sei explicar direito, mas algo me parece um pouco diferente no mangá em comparação com o anime, não sei se é a arte do mangá que dá um tom mais maduro para o shion, não ficando aquela coisa completamente branquinha e kawaii-desu, ou se é a própria maneira de agir das personagens, mas sei lá....Algo é diferente!

      GÉZUIS QUE SHION PSICOPATA É ESSE QUE EU NUM CONHEÇO HEM!? '-'.....VÉI, fiquei com medo dessa criança aí! Gente, quem diria, apesar que sempre dizem que os fofinhos são os mais aterrorizantes. Enfim, as novels estão sendo lançadas aqui no Brasil, porém eu não cheguei a comprar nenhuma, até porque na época em que começaram a lançar eu não tinha dinheiro Ç^Ç...Curti o lado mais psicopata do shion <3

      Excluir
    3. Sinceramente, até mesmo eu fiquei surpresa por falar tudo sem largar spoiler! Porém, para mim é meio difícil fazer essas mini resenhas, pensei que fosse fácil, mas tem que tomar cuidado para não surtar com coisas que acontecem futuramente. Enfim, com o tempo vou pegando o jeito desse negócio!

      Any-chan, tu vai querer me bater, mas.....EU SIMPLESMENTE ME ESQUECI DISSO TUDO! Fiquei borboleteando e pensando em como falar de tudo sem largar spoiler que me esqueci de falar das minhas ceninhas favoritoas! MAS, prometo que no próximo coloco um tópico especial só sobre isso <3 Enfim:

      Com toda a certeza do mundo uma das minhas cenas favoritas FOI A CENA DA SAFU LARGANDO NA CARA DURA QUE QUERIA A PIROQUINHA DO SHION! Manu, eu ri tanto com aquela cena! Tem gente que não curte a Safu, mas eu acho ela tão legal. Não chega a ser minha personagem favorita, mas curto esse jeito "Safu" dela de ser. Não entendo esse povo que se brota uma mulher em anime com viadagem já começam a odiar a mina ¬¬'''

      Teve também a cena da abelha, quando ela sai do pescoço do colega de trabalho do Shion...Foi algo que eu achei BEM TENSO '-', na boa já sou cagona com abelhas E AÍ ME BROTA UMA ABELHA PARASITA SAINDO DA CERVICAL DO HOMI!

      E obviamente a cena em que o Nezumi resgata o Shion e explode o carro como se fosse a coisa mais natural do mundo <3 Tipo "Ah, semana passada explodi um carro!"....E OBVIAMENTE AS PROVOCAÇÕES DELE <3 Falando que estava mais alto e QUE O SHION TAVA TÃO MAGRINHO QUE NEM DAVA PARA FICAR NU EM FRENTE DE UMA GAROTA SHAUSHAUSHUASHAU, coitada da Safu, no final das contas ela não pode ver o corpo magricelinho do Shion shaushaushausu


      E por fim o momento "Eu vou morder o teu Nariz" e quando o Shion começa a sua "tranformação sailor moon" definitiva! Achei MUITO SHOW a página em que diz "Está comendo" quando a Abelha começa a ferrar com o corpo do Shion!

      E cê acha que eu preguiçosa do jeito que sou tenho paciência!? shausshaushauhaushau eu só fiz toda essa maratona porque era internet mesmo, caso contrário seria adeus ao bonitinho! O pior de tudo foi a Nanda-chan, parada sem fazer nada como se ela não usufruísse também da internet '-' (só não descontei minha raiva nela porque ela é maior e mais forte do que eu Ç.Ç).

      Pois é, minha avó paterna tinha uma ligação indígena aí, aliás, o meu pai tem uma carinha de "pessoa da mata" (mesmo não se dando nem um pouco bem com mato), aliás, quando eu era pequena se tu me largasse no meio da Amazônia não me encontrava mais! Pois, eu tinha muita cara de índia.

      SENHHHOOOORRR eu me mato para escrever uma folha de caderno e aí tu me escreve DUAS e ainda por cima que equivalem a uma A4 do PC!...Eu prefiro ficar com a leitura dos mangás e.e'''' Enfim, espero que consiga dar andamento em Kuroshitsuji, pois o negócio tá muito lacrador! Um dos meus arcos favoritos é o "Titanic Zumbi", véi a galera se juntou para divar naquele arco! E agora esse novo que tá sendo lançado PROMETE MUITA TRETA!

      É provável que essa semana saia o capítulo 102 de Kamisama no Facebook <3 Tô morrendo de curiosidade, pois é agora que veremos como será o comportamento do Tomoe e da Nanami como noivos <3

      Véi, Inu X Boku SS tá quebrando minha cabeça! Infelizmente em português só tem até o capítulo 26! Mas, pode ter certeza que mesmo sendo pouco a treta TÁ MUITO MALIGNA e eu não faço ideia do que diabos tá acontecendo naquilo '-'

      Excluir

    4. Bem, sobre Noragami eu não direi nada ainda porque futuramente pretendo surtar altamente, MAS pode ter certeza que a história não é tão simples assim! O negócio é muito mais do que um Deus pobre querendo fama!

      Pois é, o calor aqui está tenso! Hoje tá fazendo 33 graus! Mas, como semana que vem irei para a praia é bom que faça esse calor <3 Assim vou poder aproveitar o mar <3 ALIÁS, falando em mar, sempre fiquei pensando como são as praias aí de Portugal!? Tipo, a água é gelada ou quentinha!? Eu sempre penso que as praias por aí, mesmo no verão, me parecem serem meio frias.

      Kiss

      Okss, eu exagerei de novo '-'

      Excluir
  2. Hinatinhaaa, amore mio, desculpa a demora mas já cheguei aqui *¬*
    Também tava para matar uma pessoa nessa semana ¬___¬ agora eu fiquei com curiosidade de saber como o seu pai é xDD
    Eu nunca li esse mangá mana D: tou me sentindo uma otaka "poser" que só assiste os animes famosos asuahsuahs ai não sei oq comentar fora que se tiver macho bonito no anime eu tou dentro ( ̄▽ ̄)ノ Deve ser pq eu assisto mais animes de "homem" com carnificina, luta e sangue aushausha vc tem um gosto feminino para animes com homens bonitos e tretas românticas :v
    Falar em Shion só me lembra o Shion dos Cavaleiros do Zodíaco, outro cara velho que parece novo, mas tipo, ele tem uns 200 anos e parece ter 18 hsuahsuahs


    Conhece Prince of Tennis? Eu acabei de fazer uma review sobre ele no blog *o* eh um anime cheio de machos alfa mt show <3
    http://www.shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO BEATRIZ \O/

      Num precisa se desculpar não, aliás, pelo que vi tu andou meio sumida até do teu blog, não!? (ou eu é que não estou recendo as atualizações).

      TAMU JUNTO NESSA VIBE DE MATAR PESSOAS /O

      Ele é....Sei lá, tem uma carinha meio de índio meio de peruano! '-'

      No.6 é um anime / mangá shounen-ai, ou seja, os boy se pegam, mas caso não curta homens se comendo não se preocupe, pois só rola dois selinhos! Aliás, se não viu o anime te aconselho, pois nesse também temos altas tretas sombrias sobre uma """"""""utopia"""""""", pessoas sendo manipuladas, pessoas morrendo, governo matando quem não é necessário secretamente. Enfim, mó top da baladinha!

      shaushaushaushau exatamente! Eu sou do lado da purpurina da força! Mas, de vez em quando eu também curto ver um sangue aqui e ali <3 Ainda mais quando tiver macho alfa no meio <333333

      ESSE DAÍ MANJA DOS PRODUTOS IVONE REJUVENESCEDORES, aliás, a Tsunade também tem uns hack para deixa-la mais jovem!

      EU OUVI MACHOS ALFAS!? HAUSHAUSHUASHU

      Kiss

      Excluir
  3. Yoooooo, dona Hinata! Aqui ta tudo belezura como sempre!

    HASUuahsUHASAUS mas cara, não desconta no seu irmão não, coitado! E o que, agora apareceu o sol aí? Tu mandou a chuva pra cá, né? Aqui o sol não aparece há umas duas semanas, parece mais inverno do que o inverno inteiro, ta tenso HASAuhasuhSAuahs E sobre o seu pai, acho que essa genética indígena é ahazadora mesmo! Mas caso não for e o mistério for revelado, quero muito saber essa fórmula da juventude viu -q

    Achei muito boa essa ideia de review de No6 por volumes, eu estou com medo de ler porque não queria nenhum spoiler - bom, vou ler, mas se eu ver que tá chegando numas tretas talvez spoilentas eu desvio!

    Eu gosto muito da capa! E não consigo muito ver o Shion como seme, mesmo nessa capa, mas se Any-chan falou que tem umas inclinações dele seme em algum lugar, ta falado! HAUSUASHUhashUHAS MAS ainda prefiro ele na sua ukeza <3
    HASUHAUSH MASOQ, a Safu e o Shion tão altamente confundíveis mesmo! Buguei!
    Eu gosto muito do traço do mangá, é aqueles traços super bem feitos, mas que não são nem muito realistas, nem muito absurdos, tipo, tá num meio termo perfeito ali!

    Já assisti o anime há um tempo e não me lembro direito, porém parece, pela descrição que você fez, que o mangá é mais aprofundado com relação à explicação sobre a cidade e as personagens. E OQ, NÃO LEMBRAVA DESSA PARTE QUE A SAFU PEDE PRO SHION SER O PAI DOS FILHOS DELA! Sério isso? Tem isso no anime? AHSUASUAHS mil tretas!
    Ah, mas essa história é muito lacradora mesmo! No volume um já tem todas essas tretas cara <3

    Ah, quando você deu as considerações finais entendi um pouco melhor essa questão do Shion e do Nezumi - bem, vou ler o mangá futuramente pra criar os meus próprios conceitos, mas meio que entendi o seu ponto.

    E ESSA IMAGEM NO FINAL, OBRIGADA POR ESSA IMAGEM! <3 -momento queria ser o Shion-

    OBA, vou guardar esse link do scan de Kamisama (que aliás, ainda não assisti)!

    Uhul, praia, sol, calor, mar, verão, aproveitcha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO HELO \O/

      Que bom então XD

      MUAHAHAHAHAHAHA! USEI UNS PACTOS MALIGNOS AQUI PARA MANDAR UM FODA-SE NA CHUVA! Sim, eu expulsei ela daqui do Sul u3u Aliás, hoje mesmo eu vi uma reportagem do friozinho que estava fazendo em SP (se eu não me engano).

      Pois é, até agora a maior teoria é sobre as origens indígenas, mas eu não duvido que o meu pai tenha algum tipo de fórmula secreta....Terei que investigar isso mais a fundo U.U

      shaushaushua, não se preocupe que NÃO tem nenhum spoiler violento aí, na verdade eu só dei um resumão geral do que aconteceu, mas sem aprofundar os fatos. Pode ler tranquilamente, aliás, se tivesse algum spoiler maligno eu avisaria.

      Eu também até um tempinho atrás, antes da Any-chan falar / resenhar sobre No.6 e talls, eu nunca imaginava o Shion seme, mas ela disse que na Novel o Shion tem uma pegada de seme! É que o anime purpurinou muito o shion. Já no mangá isso fica um pouco diferente, não fica aquela ukeza escancarada, mas em segundo nossa especialista Any-chan, é na novel que esse lado mais cabra macho e sombrio do Shion é mostrado. Enfim, seme ou uke o Shion é uma graça <3

      Sobre a capa, eu confesso que prefiro as da versão inglesa, eles fizeram um trabalho muito bonito, mas nem por isso eu deixo de curtir essas capas da NewPop <3 Sem mencionar que nessa capa do volume 01 mostra que o Shion fica muito bem de cabelo escuro! Pois, no anime eu achei o Shion de cabelo castanho meio estranho '-'

      Pois é, quando eu vi de relance na primeira vez, jurava que fosse o Shion, pois os dois tem um corte de cabelo parecido, só depois eu vi que tinha uma saia no meio '-'

      EXATAMENTE! Não é uma coisa tão voltada para a realidade, mas não fica algo caricaturado! Sem mencionar a riqueza nos detalhes! É um mangá que a pessoa para a leitura só para olhar os desenhos e imagens <3 Outra coisa que adoro são os cenários! Todos muito bem feitos e detalhados.

      SHAUSHAUSHUASHAUSHAU SAFU PAGANDO UMA DE SEME ESTUPRADOR!...Bem, vamos olhar o lado positivo, pelo menos ela chegou a pedir néh! Não saiu abusando do muleque como em outros mangás yaois '-'....Okss, ela é uma garota, mas dá quase no mesmo u.u e sim, TEM ISSO NO ANIME MANU! VÉI EU CAI NA GARGALHADA! Essa daí sabe como chegar no Crush!

      É tipo assim, quando cê vai lê um yaoi geralmente tem o Seme todo machão das trevas e o Uke todo bonzinho e puro, só que no mangá não é tão igual ao anime, não tem essa "diferença" enorme entre o Shion e o Nezumi, essa coisa de bem x mal, o Shion ele tem um ar mais maduro e menos ingênuo que no anime.

      Agradeça a pessoa iluminada que desenhou ela <3

      Pois é, essa Scan é um amorzinho, além de traduzir Kamisama ela já traduziu outros vários mangás que eu amo <3 Como Strobe Edge <3

      Só espero que as águas-vivas não me queimem Ç.Ç

      Kiss

      Excluir
  4. Yoo. Cara as vezes eu queria ter um irmão, só pra poder bater/descontar a raiva nele '-' (sou do mal muahaha), mas não tenho, sou filha única (é bom, mas não é 100% as mil maravilhas) e o único ser aqui em casa para judiar é minha gata, mas eu me recuso, ME RECUSO :< a bater na bichinha (u-u não posso negar que vivo pirraçando ela).

    Eu tinha lido no blog da Anilyan sobre alguns personagens que ela gosta e tava lá o Shion e o Nezumi, só de saber um pouco sobre casa já me interesse (não falo do caso deles u.ú não que não tenha influenciado...mas né), ai tu vem e trás um pouco da história *^* pronto *^* No.6 já me ganhou.

    Shion não resistiu ao Nezumi sedução e se ferrou todo (t-o-d-o u.u).

    Não sei sobre o mangá/anime de No.6 então não sei muito o que falar, vou ficando por aqui.

    Um beijos gata, até mais ver *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ANA \O/

      hsaushaushuasu, véi o problema é quando o irmão(a) mais novo(a) acaba ficando mais forte e alta que você, aí quem apanha sou eu Ç^Ç...Tipo, eu tenho esse meu irmão, porém eu tenho também uma irmã mais nova, mas ela é mais alta e forte do que eu, um tapa dessa loka e eu saio voando pela casa T-T

      shaushaushausa, bem já como você tem apenas uma gata, cê pode descontar a raiva naquele vizinho chato *u*

      MUAHAHAHAHAHAHAHA! MULHER, ENTÃO CORRE VER NO.6 E SE PUDER LER O MANGÁ! POIS AS TRETAS E O SHIPP SÃO MUITO LACRADORAS <3 Na boa, No.6 é aquela história completa: Tem ação, tem filosofia, tem sua dose de sangue, tem um ótimo drama, tem romance, tem KISS ENTRE OS BOY, tem seus momentos mais cômicos, tem mistério, véi e nem vou falar da trilha sonora que é altamente lacradora! Eu gamo naquele encerramento e na abertura <3

      shaushaushu NEM SHION E NEM NINGUÉM RESITE AO STRIP DO NEZUMI <3

      Kiss

      Excluir
  5. Yo, Hina!

    Velho, eu não manjo muito de No.6, até porque eu fiz jus ao anime e parei no episódio de Num.6(kkk, ê piada sem graça), mas só porque a Any insistiu muito pra que eu fosse assistir, vou dar um jeito NINJA GAIDEN pra terminar, ir ler o mangá e ver se faço resenha.

    Eu li pouquinha do mangá do No.6 em inglês, e a arte é muito boa mesmo. Em questão de arte, o mangá que vai me gradar 4ever é Trinity Blood-principalmente por ser um mangá antigo com um traço -verdade seja dita- FODA!!.

    kkk, pobre do Shion, se fud@#$ na vida por causa de amor...é como diz a música, mesmo que eu não goste muito dela: "Isso que é amor, o resto é conversa",kkkk.

    Geeeente, olha Nezumi fazendo juz ao papel de seme aí (pensam que eu não sei pra quem ele tava fazendo strip? Lógico que era pro Shion né, dããã)

    Peraí..Toshi wa Yume? Não foi esse povo que fez a tradução do HanaKimi? ~Vai no site conferir essa chavasca~ Ih rapá, são eles mesmo!!!!!Awwww, amo HanaKimi mano!!!! Aprendi muita coisa com o Dr. Umeda, inclusive como provocar um Homofóbico,kkkk, fora que eu aprendi como ser um B convicto disfarçado de A (Tô falando de teoria da personalidade sanguínea, lembra?). Em HanaKimi não tem muita viadagem, mas ainda sim é legal. Claro, tiveram flagras indiscretos do Umeda sendo gay, quase teve um istupro, etc, tc (Lives cabeção, FOCO!!!).

    Bem, bye, bye!!!

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LIVES \O/

      Então, BORA TERMINAR DE VER NO.6 E LER O MANGÁ <3 Sério, o final do anime é muito lindo é altamente lacrador! Um dos melhores finais que eu já vi <3 Chorei pakas, comemorei pakas, chorei mais ainda! E o mangá está maravilhoso! A arte dele é linda, as personagens estão com uma pegada mais madura, principalmente o shion.

      ~indo procurar imagens do mangá Trinity blood~ Véi, eu não sou muito chegada nos traços de mangás antigos, MAS ESSE DAÍ TÁ MUITO LACRADOR!....Senhooorrrr adorei os cabelões lacradores dessas personagens <3 Aliás, o estilo desse mangá me fez lembrar um pouco de Angel Sanctuary, é outro mangá mais antigo com um traço maravilhoso (e com uma história incrível!).

      MUAHAHAHAHAHAHA! NEZUMI NÃO PERDE TEMPO NA HORA DE FAZER O UKE SEDUÇÃO DELE PIRAR O CABEÇÃO <3

      Yes, foram eles mesmo! Aliás, eles já traduziram um monte de mangás que eu adoro, como Kamisama Hajimemashita, Strobe Edge, Namida Usagi <33333

      shaushaushausshuashua tem certeza que tu não tava lendo um yaoi nesse HanaKimi!? Tem certeza que foram apenas flagras do Umeda fazendo viadagem!? Enfim, mas eu tenho uma perguntinha: E se a pessoa dor AB!? Como é que fica esse disfarce!?......Aliás, eu tô chegando a conclusão que pessoas do tipo AB sofrem de crise de identidade (deve ser por isso que o meu cérebro não funciona muito bem! '-')... Enfim, como sempre mangás sendo extremamente educativos!

      Kiss

      Excluir
  6. Tô sentindo você me encurralando, e fazer o mundo me encurralar, pra começar a ler No.6 - cujo enredo me lembrou um pouco a ideia so Sybil em Psycho-Pass, btw. Na verdade, pensando agora, grande parte dos enredo "apocalípticos" tem essa pegada de um sistema perfeito que na verdade configura um sistema de controle, e me faz automaticamente pensar no Foucault falando em biopoder e como a política começa a invadir o âmbito privado e pessoal dos humanos com a desculpa de qualidade de vida, saúde e segurança (não é a toa que ele é citado, se não me engano, mais de uma vez em psycho-pass, HAHAHA!)
    Mas enfim 8D eu vou colocar na minha lista do MAL (sejá não está) e você torça pra minha ressaca-mangalística passar e eu voltar a ler mangás (pq é, to parada, louvado seja o MAL que me permite lembrar onde parei nas coisas).

    Desculpa a demora pra aparecer aqui :* bjs Hinata-delícia ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Shana \o/

      MUAHAHAHAHAHA! PODE TER CERTEZA DISSO! SÃO AS FORÇAS DO UNIVERSO DIZENDO QUE VOCÊ TEM QUE LER/VER NO.6 U.U

      Na verdade No.6 tem uma pegada meio Psycho Pass, não chega a ter aquela velha nojenta robótica e criminosos latentes, MAS posso te garantir que essa """"""""utopia"""""""" é tão tensa quanto a de psycho pass. Véi, na boa tem umas cenas desse anime que são MUITO tensas e fodas! Então, se tu curtiu Pasycho Pass acho que vai curtir também as tretas de No.6 <3....E se por algum acaso a viadagem estiver fazendo você andar para trás, não se preocupe, pois não rola pegações exageradas nem nada, apenas dois selinhos muito fofos <3

      Agora que você falou em citação, veí me lembrei que em No.6 também rola umas pequenas citações! Tem uma cena em que o Nezumi cita Shakespeare!.....Sabe o que isso significa!?....QUE TU TEM QUE VER ESSE ANIME! U.U

      Pô, tomara que a tua ressaca pare de uma vez! Pois, o mangá de No.6 é MUITO BOM! E a arte dele é divina! Véi, tem vezes que eu paro a leitura só para ficar observando os desenhos e chorando num cantinho escuro por não saber desenhar daquele jeito! T^T

      Kiss


      Excluir
  7. Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Espera ai um segundo, como é que você tem um irmão e eu não sei disso?!!!! pensei que era só a Nanda, ou eu acho que vc pode ter me dito e eu esqueci -.-''

    Eu estava com muitos problemas com minha internet também, mas agora está tudo bem porque desisti de ligar para tentar resolver com eles e simplesmente refiz a fiação da minha casa, pedi para eles fazerem o reset o sinal e comprei eu mesmo um bom modem wi-fi para minha casa, resultado... Ficou tudo bem ^^

    "Shion pagando uma de Seme" kkkkkkkkkkkkkk, macho alfa XD
    Mas na relação deles eu acho que há um revesamento de vez em quando viu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Eu ainda estou para entrar nele, eu tinha começado a ler mais ainda não ultrapassei o anime, mas estarei quase lá quando estiver alcançado o ultimo capitulo disponível de Kamisama (eu estou lendo e estou gostando kk).

    Mas é muito bom, se eu não estivesse começado a ler desde o comecinho, teria perdido algumas coisas que o anime não mostrou, e estava bem contente, mas como estava ocupado e ansioso para ler kamisama acabei deixando um pouco de lado para continuar depois.

    "Valaime mai Gezus"... Olha essa sedução que você colocou em observação, gente! Olha, eu estava falando sobre essa minha teoria que rola um revesamento entre eles de vez em quando, mas olhando essa arte ali, acho que ele realmente é o macho alfa da relação kkkkkkkkkkkkkk.

    Abraço Hi-chann!!

    ResponderExcluir