Minha imagem!

22 janeiro 2016

Noragami Aragoto: Como se tornar um Deus de sucesso com Yato

MUAHAHAHAHAHAHA! SEGUREM OS FORNINHOS, POIS HOJE ESSA BAGAÇA VAI RENDER ALTOS SURTOS VIOLENTOS! Sim, depois de encher o saco de vocês com Inu X Boku SS, Hakuouki, Psycho Pass, Kamisama Hajimemashita, eis que eu broto aqui para aterrorizá-los com Noragami <3 Mas, antes vamos as nossas velhas introduções de sempre: Yoo meus Hijikatas 3D! Melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo tranquilo, já estou um pouco mais calma depois do problema da internet ter sido resolvido e de eu ter descontado toda a minha raiva no ser vivo dentro do meu campo de visão (meu irmão mais novo), porém vamos botar a culpa desse ódio todo na TPM, afinal essa desgraça tem que servir para algo, não!? *w* Fora isso, eu acho que ganhei um novo apelido """"""carinhoso""""""" (notem a quantidade de "aspas") aqui na blogosfera: Vocês agora podem me chamar de Hina-chan a ESTUPRADORA DE CAPS! Uma descrição feita pela nossa trevosa Hari, no qual eu até poderia discordar disso, porém até mesmo eu sei que o Caps sofre em minhas mãos tanto quanto a região pélvica de um uke! Enfim, caps Locks do mundo, SE CUIDEM! Mas, focando no post, hoje eu irei surtar não apenas com o anime Noragami, mas com o mangá também, pois com toda a certeza essa obra foi uma verdadeira caixinha de surpresas pupurinada!

Antes que vocês me perguntem, SIM! Estou plagiando o post da Nanda-chan e se reclamar vai ter altos copiar / colar por aqui! shaushaushua Obviamente eu estou brincando! Enfim, para quem não sade a Nanda-chan é minha irmã mais nova e como havíamos acabado de ver Noragami e ler o mangá meio que no mesmo período nossos surtos acabaram saindo juntinhos! Bem, então prontos para serem catequizados através do Yatoísmo!? Deus Yato acima de tudo e de todos! Mas, não se esqueçam do dízimo de 5 Ienes / Yenes!


Resumo geral da treta

"Mas, Hina-chan você nem resenhou a primeira temp......" Sou Vid4 Lok4 Mesmo! Enfim, não há muito que vocês precisem saber sobre a primeira temporada, pois boa parte dela foi filler! Foi meio que nem a primeira temporada Kuroshitsuji, sabem!? Portanto, o que vocês precisam saber é o seguinte: Temos nosso Deus super pobre chamado Yato, no qual sustenta o sonho de se tornar um Deus top da baladinha, cheio de glamour e fama. Do outro lado temos Hiyori, uma garota colegial comum.......Que bem, seria completamente comum se não fosse pelo fato da sua alma ficar saindo a todo instante de seu corpo, sendo que nosso Yatinho tem parcialmente culpa nesse problema. E junto desses dois temos o Yukine, uma regalia / Shinki, ou seja, um tipo de arma sagrada pertencente aos Deuses. No caso do Yukine ele pertence ao Yato, sendo que essas Shinkis são humanos já mortos. Sendo assim, na primeira temporada após uns desentendimentos entre o Yato e o Yukine, umas tretas envolvendo "Manchar o Deus ao qual você serve" e rituais de purificação, tretas envolvendo a Bishamon (Deusa da Guerra), tudo é resolvido e partimos para os fillers e para o final mais filler ainda. PORÉM, eis que chegamos na SEGUNDA TEMPORADA: Uma temporada que veio PARA LACRAR ALTAMENTE! Uma temporada repleta de mistérios, tretas, muitos feels, personagem mais filho da putagem que o tiozão Tucker e momentos canonizando Yatori, uma temporada que levantou os meus conceitos sobre Noragami e que foram mais levantados ainda com o mangá e suas tretas / revelações bombásticas surpreendentes!


Segunda temporada: Noragami Aragoto

Pois bem, essa temporada já chega metendo feels! Logo de cara! Começamos a descobrir melhor o porque de todo o ódio da Bishamon contra o Yato, assim como o mistério do porque o Kazuma (regalia da Bishamon e macho que quer pegar a mesma), não possuir esse mesmo ódio contra o Yato e ainda por cima o considerar como um.....Salvador!? Porém, se vocês pensam que tudo é fácil e simples, que basta revelarem a verdade e um pedido de desculpas para resolver tudo ESTÃO COMPLETAMENTE ENGANADOS! Pois, o incrível de Noragami, é que sempre tem muito além da verdade! Por trás dessa "verdade" há muito mais coisas e verdades que ainda não foram ditas e explicadas. Ao mesmo tempo, todas as tretas, todos os problemas e todas as personagens estão conectadas! Essa confusão da Bishamon também irá afetar outras personagens, o que foi descoberto ou mostrado aqui, terá importância não apenas nos próximos acontecimentos do anime, mas como do mangá também, o mesmo acontece com as outras tretas! Aliás, eu considero nesse aspecto Noragami um tantinho semelhante com Kuroshitsuji, pois a cada arco, uma pecinha do mistério é revelada, uma pontinha de todo o problema é mostrado. O enredo de Noragami é muito mais complexo do que aparenta ser! A primeira temporada não mostrou nem o começo das coisas. No entanto, a segunda temporada já começa a revelar que nem tudo é apenas Yato pagando uma Deus, por trás do desejo de fama há muita história que ainda não foi contada.


Elenco / Personagens

Cara, que elenco ostentação é esse!? Véi, na boa eu considero o elenco de Noragami tão carismático quanto o de Kamisama Hajimemashita! É claro que aqui não é repleto de purpurina, coisinhas fofas, personagens exalando kawaii-desu, pelo contrário Noragami pode ser, sim, tenso, dramático e até mesmo um tanto mais trevoso. E seus personagens possuem algo único! Uma coisa só deles, todos possuem passados conturbados, mistérios e problemas, mas ainda assim continuam seguindo em frente, tropeçando (diga-se de passagem, tropeçando feio e se metendo em tretas extremamente tensas), mas em nenhum momento desistem! Eles erguem a cabeça e seguem em frente! Até mesmo o FDP dessa bagaça tem o seu quê de carisma! Geral odeia ele, mas ainda assim tem algo nele que me chama a atenção, uma relação de amor e ódio, tipo o Izaya de DRRR, você nunca sabe se ama ou odeia ele!

Yato
Yato: É um personagem que curte ter umas crises de identidade, pois em questão de segundos ele consegue passar de um Deus pobre e desconhecido para um Deus lacrador que mete a porrada em todo mundo ou então ir de um Deus carente e fofo para um macho alfa sedução que curte fazer uns strip! Sério, o encantador do Yato é justamente essas "Caras e bocas" dele: Um pouco está sério, outro pouco está carente, provocante, fofo e.......(www)

Ou então, está em seu modo "vagabundo", mas quando o bicho pega, lá vai o Yato para resolver os problemas e lacrar geral. A primeira vista parece apenas um protagonista shounen qualquer, no qual possui o sonho de ser rico e famoso, PORÉM por trás desse desejo há um Deus extremamente carente com um passado cheio de problemas e mistérios. Yato acima de tudo está em busca de sua liberdade e do propósito em ser Deus e qual Deus se tornar! 

Hiyori
Hiyori: Putz, manu pense numa MINA LACRADORA! Véi, vocês não fazem ideia do quanto essa garota tá lacrando no mangá! A Hiyori já deu tanto tapa na cara do FDP de Noragami que (parafraseando a Shana) você glorifica sentado, pois os pés e as mãos você usa para aplaudir! Gente, a Hiyori é uma fofa, ela manja dos paranauês, mete a porrada quando necessário, mas sabe ser extremamente gentil, aliás, é tão fofo ver ela cuidando do Yato e do Yukine! 
Ela procura entender o Yato e está lá sempre para ajudar ele e o Yukine, aliás, ela foi responsável por uma das cenas mais lindas dessa segunda temporada ~Spoiler ON~ Quando ela entrega o mini templo para o Yato, fazendo o mesmo cair no choro de felicidade, pois para um Deus a maior honra e sonho é ganhar um templo, sendo assim, isso era um sonho de muito tempo do Yato ~Spoiler OFF~ Véi, eu chorei pakas com essa cena! Meus forninhos de shippadora caíram muito!

Sério manu, ela e o Yato são uma gracinha juntos <3 É tão lindinho ver a Hiyori cuidando e dando uma luz para o nosso Deus desconhecido quando ele mais precisa! Véi, ela mimando ele é uma graça, principalmente com as reações manhosas do Yato <3333 Enfim, a Hiyori é o tipo de garota que não foge, ela mete a cara nos problemas para resolvê-los. Ela até pode apanhar, mas ainda assim se levanta toda galmourosa e ainda larga na cara "Já acabou Jéssica!?"

Yukine
Para aqueles que o odiavam na primeira temporada trago boas notícias: Vocês já podem parar de odiá-lo ~solta purpurina~ O Yukine agora tá um fofo, um amorzinho de regalia <3 E diga-se de passagem, que muito lacrador também..."Nossa hina-chan pra ti tá todo mundo tá lacrando!" E TÃO MESMO! Geral desse elenco tá lacrando e MUITO! Manolo, até mesmo o FDP-san supremo deu umas divadas! 

O Yukine agora é quem está cuidando e guiando o Yato para o mesmo conseguir realizar o que quer, sem mencionar que ele tá ficando muito forte, aliás, uma das armas sagradas mais fortes e que vem recebendo destaque e atenção pela galera dos Céus. Sem mencionar que no mangá até anda rolando um possível clima entre ele e a Nora........E meu coração de shippadora está entrando nessa vibe de cabeça!

"COMO ASSIM HINA-CHAN! AQUELA LÁ É UMA VADIA SEM FIM! EU SÓ POSSO TÁ LENDO ISSO ERRADO!" Nooops! Você não leu errado, tem gente shippando eles, e na boa, mais para frente eu explico o porquê disso não ser um completo absurdo supremo, pois até mesmo a Nora, aos pouquinhos está mostrando outro lado menos FDP. Eu ainda acho que o Yukine trará a Nora para o lado Yato da força! 

Fujisaki
Fujisaki: Eis que chegamos nele, o """""queridinho""""" da temporada de animes passada, o """"""macho alfa"""""" que queria """"""apenas"""""" dar uns pegas na Hiyori.....Manu, na boa, quem dera essa criatura fosse apenas um boy magia qualquer querendo comer a Hiyori, quem dera...Mas, como a vida não é um mar de rosas, ele simplesmente se provou ser um concorrente fortíssimo do tio Trucker (FullMetal) em FDP!
Aliás, eu o considero mais FDP que o loko de FullMetal, pois o tiozão Trucker só ferrou com a vida da família dele, okks isso não diminui em nada o que ele fez, porém o Fujisaki conseguiu ferrar com a vida de TODO mundo! E quando eu digo todo mundo É TODO MUNDO MESMO! Porém, não é aquela coisa "Vou explodir o mundo, e geral vai morrer e eu vou comandar todo o universo", é MUITO PIOR do que isso!!
Um por um ele vai e acaba mexendo e expondo o lado mais frágil da pessoa, ele vai bem na ferida e ainda por cima usa as pessoas que são preciosas para as personagens para chegar nessa ferida! Porém, o mangá soltou uma pequena "coisinha", dando a insinuação de que ele não é desgraçado por natureza, alguma coisa muito mais treta, até mesmo do que ele, está ocorrendo! (pelo menos é no que eu acredito). 
Enfim mais para frente eu irei falar das minhas teorias mirabolantes........Okss, não é nada mirabolante, só vou mesmo falar sobre alguns achismos meus e  sobre toda essas tretas hard de Noragami e personagens. Por fim, para aqueles que ainda estão achando que o Fujisaki é só um macho pagando uma de bad boy ~Spoiler ON~ Ele é o PAI do Yato ~Spoiler OFF~ Se ligou nas tretas trevosas góticas!?

Outros personagens
Temos também a Bishamon que nessa temporada mostrou um lado completamente diferente daquele de "Deusa da Guerra" que mete a porrada em todo mundo! Nossa diva loirosa conseguiu mostrar que até mesmo ela tem um coração extremamente gentil e possui as suas fragilidades e feridas como qualquer outro personagem!

Já o Kazuma como sempre sendo Kazuma, um amorzinho com a nossa querida Bishamon é alguém que reconhece os seus pecados, não fugindo deles e sim os usando para ter forçar e seguir em frente. E como não mencionar a nossa Deusa do Azar e da Pobreza!? Kofuku <3 No anime ela e sua regalia / Shinki Daikoku possuem pequenas participações.

Porém, no mangá a história deles é contada e eu só posso dizer que o passado desses dois é muito virado nos feels!........Não que você chegue a chorar, na verdade não há exatamente um drama, porém sabe aquele momento "Putz, vai dar merda"....Porém o lindo de ambos é ver que eles conseguiram superar todo esse trauma e seguir em frente <3

Falando sobre o mangá SEM spoiler:

Véi....MEUS FORNINHOS TÃO CAINDO COM ESSE MANGÁ! Manolo, na boa! Noragami é muito mais do que uma mera história de um Deus pobretão! O mangá consegue mesclar perfeitamente comédia, drama, romance, mistério e ação! Nós temos o passado das personagens que é importante não apenas para entender a atual situação delas, mas também para compreender o futuro do mangá, também temos as "verdades" sendo expostas, mas por trás dessas ainda há muita história a ser contada. Há também toda a conexão entre as personagens, o que acontece com uma vai interferir na vida da outra, o passado de uma personagem não explica apenas a sua própria história, mas de outras personagens também. A forma como o elenco consegue ser várias coisas ao mesmo tempo, ou seja, a Deusa da Guerra também pode ser gentil, o Deus bobo e atrapalhado pode ser sério e genial, a shinki imatura pode ser extremamente comprometida e esforçada, a regalia perfeita e equilibrada pode ter as suas incertezas e assim por diante. Noragami é algo que vai surpreendendo e evoluindo aos poucos, no começo você não dá muita coisa, parece um shounen comum, mas à medida que a história avança mais mistérios vêm surgindo, respostas aparecem, perguntas surgem, personagens vêm e vão e você acaba percebendo que Noragami é um enredo complexo, detalhado, cheio de coisas importantes que revelam aos poucos a trama e os personagens, é um shounen onde NÃO temos "O poder da amizade gay", mas personagens se esforçando ao máximo, falhando, se reerguendo e enfrentando os problemas de cabeça erguida.

  • E que história linda foi aquela da Kofuku e Daikoku!? Véi, que família linda é essa manu!? (www), sério eu xonei nessa imagem, esses dois juntos são os melhores marido e mulher da série <3 Na boa, são cannon MUITO antes de Notagami brotar! U.U
  • E não vamos nos esquecer do Kazuma mostrando que a waifu loirona é só dele  (www)
  • E vamos mostrar aqui os vários Yatos sedutores:   (www), (www), (www), (www), (www)

Canonizando Yatori

Na boa, você aí que pensa que a troca de olhares daquele shipp maroto é cannon, te apresento Yato X Hiyori! MANU ESSE CASAL LACRA MUITO VÉI! O Yato ligou o foda-se para a parada humana x Deus e tá indo com tudo nesse amor <3 E esse mangaká faz questão de deixar claro os nossos casais sedução. Cara, Yatori é um casal muito gostosinho, ambos cuidam um do outro, sentem ciúmes do outro, ajudam / apoiam o outro: Quando o Yato está com problemas a Hiyori é a primeira a brotar para ajudá-lo e consequentemente qualquer coisa que aconteça com a Hiyori lá está o Yato para dar a mesma força. E manu, esse Deus apaixonado é a coisa mais kawaiizona do mundo <3 O Yato não tem medo de ser sincero, ele pega e fala as coisas na lata. É um romance bem jovial, com suas trapalhadas, confusões, brigas, mas um não vive sem o outro! E vejam bem esses momentos do Yato lacrando total com o shipp (www), (www), (www).

Hina-chan e sua tentativa falha de tacar teorias:
Enfim, na verdade não chega a ser bem uma teoria, é apenas um grande achismo meu! Então, a minha treta é a seguinte: Geral acredita que os FDPs dessa história toda são a Nora e o Fujisaki, porém eu acredito que o buraco seja mais no fundo! Pois, deu uns pequenos flashbacks e uns diálogos do Fujisaki, no qual insinuaram que por causa dos Céus ele perdeu algo extremamente importante ou sofreu com alguma coisa. Eu sinceramente tô achando que a raiz de tudo não é o Fujisaki e sim aquela treta de Céu! Porque se vocês olharem qualquer coisinha que seja diferente dos padrões deles ou que não se comporte com a """"conduta correta"""" deles é motivo para os caras irem lá, mandarem aquele foda-se maroto, e matar o Deus que "não está seguindo plenamente as regras" como eles bem entendem! Sem mencionar que na hora dessa execução os outros deuses usam véus brancos para se cobrirem e não revelarem suas identidades, pois assim ninguém poderia os acusar de alguma coisa. Outro detalhe importante também, é que nas reuniões de Deuses, as identidades também são preservadas, ou seja, para quê se esconder assim!? Se não houvesse problema ou alguma coisa errada não haveria a necessidade de tantos segredos, de impedir que os vejam e talls nessas situações. É por isso que eu digo que a treta é muito mais elaborada do que aparenta ser. Não que os Deuses sejam malvados, mas acredito que o problema de tudo seja na forma como eles se organizam, no sistema deles! Enfim.....AÍ TEM COISA NESSE CÉU (e com certeza não é pão! :v).

E como eu havia dito lá em cima, vou falar sobre a Nora também. Enfim, eu não posso aprofundar muito sobre ela, pois qualquer coisa seria spoiler, porém o que eu posso dizer é que eu acredito que até mesmo aquela vadia que geral odeia tem salvação! No mangá ela tá menos recalcada e o Yukine deu umas sambadas na cara dela, sem mencionar que tá rolando altos climinhas de rivalidade entre os dois. E todo mundo aqui sabe como essas coisas de "rivais" / "amor x ódio" gera altas shippagens (principalmente envolvendo machos, mas também funciona com casais héteros). Ou seja, eu ainda acredito que o Yukine vai falar umas verdades, largar a real e trazer a Nora para o lado Yato da força!

AMV's
É o seguinte: Tem AMV de tudo aí, da primeira temporada, de casais, da segunda temporada, do mangá, de tudo! Então, bora surtar com esses vídeos (principalmente com os do Yato X Hiyori <3).










Trilha Sonora:
PROMETO QUE JÁ ESTAMOS NO FINAL! Mas, eu não podia deixar a Op de fora e muito menos a minha OST queridinha de Noragami <3






Finalizando o Surto:
Enfim, Noragami é aquele tipo de obra completa! Que sabe aproveitar todas as suas personagens, que sabe interligá-las e resgatar arcos passados em futuras tretas. Ao contrário de alguns mangás em que temos aquela marcação perfeitinha de arcos "Aqui começa arco tal, ali começa o novo", Noragami consegue entrelaçar todos os seus arcos, onde um vai complementar o outro: As personagens de um arco farão coisas que serão importantes para os arcos futuros, esses mesmos novos arcos vão explicar coisas que lá atrás foram deixadas no ar e assim vai indo. É uma obra com personagens carismáticas, com um baita enredo cheio de mistérios, revelações, feels, perdas, conquistas! É cheio de detalhes, tanto que qualquer coisa mais específica que eu falar aqui será spoiler! E obviamente não poderia esquecer os shipps! O clima de romance entre as personagens é maravilhoso, a forma como o Yato e a Hiyori se entendem, se completam e caminham juntos naturalmente é linda! A maneira como o Kazuma está lá sempre ao lado e fiel a Bishamon e como a mesma sabe disso e confia plenamente nele, também é super querida! E como não falar da Kofuku e do Daikoku, esse casal que abre as portas para qualquer desabrigado vagabundo que esteja precisando de ajuda! shaushuashua Só digo uma coisa: Vejam Noragami!

  •  P.s: Eu teria falado bem mais sobre as personagens, teria surtado com vários momentos e sobre umas tretas malignas do mangá / anime, MAS como o negócio já estava agonizante eu tive que resumir e cortar uns paranauês!

ONDE LER O MANGÁ:

Há o Kokoro NinNin (www) e o Kyodai (www) que são scans que estão traduzindo o mangá, no qual temos até o capítulo 55. MAAAASSSS, temos também a página Noragami BR (www), no qual traduziu até o 62 e lança semanalmente os capítulos.

Observação:
Alguém pode me explicar o que diabos são esses momentos SUPER GAYS do Sebastian!? (www), (www)...Porra Sebastian! Resolveu virar bicha louca agora!? shaushaushaushua Me desculpe, mas a única Bicha Lendária dessa bagaça é o Grell!! E agora alguém me explica o que DIABOS UTAPRI tá fazendo em Kuroshitsuji!? (www)...Pelo visto os machos de UtaPri não estão sendo bem pagos!

Bjos No Kore


15 comentários:

  1. Yo Hina!

    Postasse isso agora, foi? Ixi, acabei de entrar no blog, rascunhando o post das traduções,kkk, mazinfim, focando no post:

    Eu tinha planejado assistir Noragami, mas já vão acabar as férias e eu não assisti nenhum ep, meus gods que menina compromissada eu, não?

    Eu já sabia que o Yato era, literalmente, um cidadão lacrador e multifaces também (kkk, essa cara dele dá pra fazer um meme bem lezgal, não?). Não posso dizer nada das Hyori porque do elenco de Noragami só conheço o Yato cabelo de qualidade Wesley S. e o Yukine, que a propósito, o seiyuu dele é o mesmo do Kanato Sakamaki, ou estou enganada?

    Beeem, que pena que vais ter que sumir uma quinzena, não? Boa sorte com as aguas vivas assassinas, vi? <3

    Vou tentar dar uma chance ao mangá, quem sabe tenho sorte, né?

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LIVES \O/

      Yes, post saiu do forninho agorinha!.....Prevejo muito Ayato gemendo nessas traduções shaushaushuashua (bem, isso se o vídeo foi de DiaLovers).

      MANU, ASSISTA! VÉI, NA BOA! 13 EPISÓDIOS CADA TEMPORADA, MELZINHO NA CHUPETA! Pegue um feriadão, esse fim de semana, sei lá, MAS VEJA NORAGAMI! PUTZ, A SEGUNDA TEMPORADA TÁ MUITO LACRADORA! Cara, eu chorei, eu ri, eu pirei com as shippações eu arrepiei com as tretas malignas, que aliás não são poucas! Cara, eles souberam adaptar legal o mangá e fizeram um negócio de qualidade! Você se apega demais as personagens, pois todas elas são extremamente queridas e únicas! Até mesmo os filhos da puto acabam gerando um sentimento de reconhecimento, cara até os FDPs são legais!

      Eu vi um meme com essa imagem que eu chorei de rir, onde era o poster de Shingeki No Kyojin e no lugar do titã tinha esse Yato ~tentando procurar na internet~ ( https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ca/4d/36/ca4d36e270dcb1983b3f85d63df05a26.jpg)

      MANU! HSAUSHAUSHUAHSAU MELHOR DESCRIÇÃO 4EVER DO CABELO DO YATO! Exatamente, cabelo de qualidade Wesley safadão, a mesma progressiva lacradora!

      ~Procurando sobre o dublador do Yukine~ Eu sei que o dublador dele é o mesmo do Eren de Shingeki No Kyojin, do Kou de Aoharaido, mas agora num tô lembrada se do Kanato também é, mas acho que sim! Deixa eu conferir ~Indo conferir~ YES, MESMO DUBLADOR <3

      Obrigada *^* Meu quite anti águas-vivas já está prontinho! Mas, espero que não tenha nenhuma dessas bolotas 99% capirotagem e 1% água Ç^Ç

      YYYEEEESSSS, LEIA O MANGÁ! PORQUE O BAGULHO TÁ MUITO LOUCO VÉEEEIIIII!.......Putz, agora me lembrei de tacar uma página muito lacradora de Noragami. Enfim, caso você leia o mangá, em português tem até o 55, mas tem essa página aqui (https://www.facebook.com/noragamibr/?ref=ts&fref=ts) que traduziu até o capítulo 62 e lança o mangá toda a semana! Enfim, na boa....VAI POR MIM, A MEDIDA QUE A HISTÓRIA AVANÇA A TRETA FICA MAIS TENSA <3, mas eu também te recomendo ver o anime, que tá um amor e tem uma trilha sonora espetacular!

      Kiss

      Excluir
  2. OKKKKKKKKKKKKKK, VAMOS TENTAR DECIDIR POR ONDE COMEÇAR!

    Oras, eu comentei recentemente no blog da sua irmã várias coisas sobre Noragami e anunciei que me iria converter ao Yatoísmo, já que tenciono mesmo ler o mangá (e ver o anime, se tiver tempo) "proximamente". Falando em próximos mangás para ler, eu andei a preguiçar com kuroshitsuji por um tempo, então ainda há 2 dias atrás estava no capítulo 2, mas hoje chego ao 50 e acabo o arco do circo ^^ Nada mau, certo? Vou tentar ler pelo menos 10 caps por dia. Além disso, eu tinha uma pequena proposta a fazer: eu quero ler, ou Kamisama, ou Inu x Boku. Escolha um desses (inu x boku seria melhor, já que kamisama parece que vai concluir tudo com as ovas) e faça uma troca comigo: ler akatsuki no yona. Bem, eu não sei se há o mangá de AnY em português, pelo menos não até aos caps mais recentes que estão AGONIZANTES, PERFEITOS, MARAVILHOSOS!!! ~dê uma olhada aqui: http://hisazuki.tumblr.com/post/136361005512/yona-ch117-spoilers ~mas, acredito que você seja capaz de entender o suficiente de inglês. Maybe. Mas parece-me uma troca justa, até porque eu leria Inu x Boku em inglês e provavelmente a treta aí está até mais avançada.

    Então, primeiro tenho que dizer que todas essas imagens magnificamente canonizadas fizeram o meu coração derreter... isso, ou ri-me para caramba. O Yato a querer exterminar os solteiros que a Hiyori conhecia foi hilário >.< Também é tão bom e encorajador que Kofuku e Daikoku tenham conseguido superar os problemas do passado *que eu não sei quais são*, tanto por serem dos casais mais lindos que eu conheço, como porque me faz acreditar que Noragami terá realmente um final feliz.

    A Hiyori é outra protagonistas estilo "kamisama hajimemashita" - Sabe ter atitude e ser uma querida ao mesmo tempo. Eu adoro personagens femininas assim, e como já sabia desse momentinho perfeito do templo, devo dizer que é mais comovente ainda. Além disso, embora no meu blog eu não tenha sabido explicar essa coisa tão bem, o Yato é extremamente carismático por todas as facetas que tem, tornando-o nada irritante em comparação com muitos protagonistas de shounen. Yatori é dos meus ships de coração, mas tambem gosto muito de Bishanon x Kazuma, daí estar ansiosa para descobrir a verdade por trás do ódio dela e da gratidão dele. Eu consigo entender quem shipe Yato x Bishanon, mas não sei como é que alguém ainda há de acreditar que eles tenham chances... muito menos com essa fala do mangá xD O autor parece divertir-se imenso enquanto escreve, isto para não falar do seu talento de realmente mesclar tantos géneros diferentes numa única obra e tratar as relações humanas de um modo tão belo. O encadeamento e a "não delimitação dos arcos" do mangá também me atrai bastante, e a arte é linda para um shounen - no começo, eu até suspeitava que fosse desenhada por uma mulher, já que normalmente homens são mais desleixados com os traços e não conseguem fazer uma obra tão consistente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tretagem é tanta (PAI DO YATO?????) que não sei como é que alguém pode criticar Noragami por falta de história! Convenhamos que os fillers do anime não são realmente muito elaborados e podem induzir fãs parciais em erro, mas pelo menos não são completamente estapafúrdios e a animação, trilha sonora lacradora e imensos detalhes estão perfeitos. Este é um dos casos em que não desmereço o anime, apesar de tudo. Mas, claro, dói saber que os estúdios acham tão difícil fazer adaptações fiéis, especialmente o estúdio BONES que já foi dos meus favoritos e que ainda amo, mas que me anda a dar nos nervos por ser responsável pela mudança de roteiro em {No.6, Noragami, Zetsuen no tempest, FMA e muitos outros}. O problema é que ele é um estúdio tão competente e escolhe obras tão bonitas para adaptar, que lhe fico grata em simultâneo...

      Na verdade, eu acredito que mal der uma olhada no mangá, vou ficar de tal forma afeiçoada que se tornará um novo vício. E por isso irei ler imediatamente após os 2 que já mencionei no primeiro parágrafo. Oh, e eu nunca achei que a Nora (conte comigo na shipagem com o Yukine!) ou o Fujisaki fossem os verdadeiros vilões, há de certeza algo mais complexo por trás e a sua teoria pareceu-me bem plausível. Adoraria comentar mais, surtar mais, dizer mais tretas, mas agora tenho mesmo de ir. COMO ASSIM UTAPRI EM KUROSHITSUJI?!

      Jaa! Aproveite as férias ^^

      Excluir
    2. YOOOOOOO ANY-CHAN \O/

      MULHER TU ANDA LENDO A MINHA MENTE!? Ontem mesmo a Toshi Wa Yume (quem traduz Akatsuki No Yona em português), anunciou que logo lançariam um novo capítulo e deram um pequenino spoiler, então aquela curiosidade do capeta bateu em mim e eu pretendia começar a ler o mangá! Aliás, essa scan merece parabéns, pois está no capítulo 110, ou seja, nem está tão atrás assim dos gringos! (o mesmo com Kamisama, eles estão conseguindo dar andamento ao mangá de forma bem ágil). ENFIM, okkks acho a troca justa! Se hoje eu ficar em casa brisando vou aproveitar para ler Akatsuki! Já você, bem.....Depende do que tu tá querendo, as ovas de Kamisama Hajimemashita não adaptaram alguns capítulos do mangá e cortaram o arco do Kotaru e da waifu dele, mas se tu não se importar com isso então é bacana esperar pelas ovas (que eu não faço a menor ideia de como que em 4 ou 6 ovas eles vão finalizar todo o mangá que tem mais de 130 capítulos '-'). Porém, acho que para ti é melhor começar a ler Inu X Boku SS, pois é mais curtinho do que Kamisama, tá tendo umas tretas loucas e em inglês (se eu não me engano) já está até completo!

      O Yato xonadão é uma graça de Deus <3 Isso que eu nem peguei todas as imagens canonnizando esses dois! TEM MUITO MAIS FOFURA NESSA BAGAÇA E MUITO MAIS MOMENTOS OFICIALIZANDO ELES <3 E notou que nessa cena de extermínio dos machos solteiros que rondam a Hiyori o Yato tá com o cabelinho mais comprido e usando rabinho que nem o Nezumi!? ELE TÁ UMA GRAÇA DE CABELO MAIS COMPRIDO <33333333 eu tenho uma tara por personagens de rabinhos <3

      EXATAMENTE! FALOU TUDO DA HIYORI! Uma personagem a lá Kamisama Hajimemashita! Ela consegue mesclar a doçura com uma força e altos tapas na cara! Sério, teve momentos em que eu jurava que a Hiyori fosse fugir ou ficar quieta, MAS EIS QUE ELA APARECE PARA LACRAR GERAL! Ela é do tipo que não leva desaforo para casa! Principalmente do Fujisaki!

      Esse momento do templo me derrubou por completo! Eu achei uma graça <3 Pô, e aí vem um flashback do Yato todo solitário desejando um templo.......VÉI, MEUS FEELS, MANU MEUS FEELS MANU!

      É que o Yato ao contrário de outros protagonistas shounen não veste a camisa "Vou salvar o mundo" Ele não é totalmente puro e bondoso, mas também não é um filho da putagem, mas um Deus em busca de auto conhecimento! Ele ainda está descobrindo aos poucos o que é realmente ser um Deus e o que ele quer com tudo isso!

      CARA, EU SHIPPPO MUITO O KAZUMA COM A BISHAMON <3333333 NA VERDADE EU SHIPPO GERAL NESSE MANGÁ <3 Manu, o arco da Bishamon é muito lindo e triste <33333 o Kazuma é muito lacrador véi! E é um amorzinho, pois sempre está do lado da Bishamon, sempre tá pensando e se preocupando com ela <3 CHOREI HORRORES COM O FINAL DO ARCO DA BISHAMON! MANU, PUTZ.......Uma das cenas mais fofas e bonitas que eu vi <3

      Pois é, eu não sou contra Yato X Bishamon, mas eu particularmente não acho que eles fiquem bonitos juntos, pois a Bishamon tem todo esse jeitão e cara de "mãe guerreira" e o Yato já tem uma vibe mais de rapaz mesmo, moleque, primeiro amor e essas coisas todas. Sinto como se a Bishamon fosse algum tipo de mãe/irmã tentando botar o filho/irmão nos eixos.

      Bem, na verdade até onde meus conhecimentos vão, Noragami é feito por uma mulher! (se não me engano são duas mulheres trabalhando na obra, acho que uma é autora e a outra a desenhista......NÃO tenho certeza, só acho).

      PAI DO YATINHO! PARA TU VER O QUE VEM DE TRETA PELA FRENTE! E pode ter certeza que o pai do Yato tem MUITO MAIS COISA por trás! VÉEEEIIIIIIIIIII, se tu soubesse de umas revelações bombásticas envolvendo as origens do Yato...........FALO NADA, SÓ SURTO!

      Excluir

    3. Pois é, acho que o problema da primeira temporada foi que 1) A história estava recém começando, personagens sendo apresentados e desenvolvidos aos poucos. Portanto, não tinha ainda chegado nas tretas realmente ditas. e 2) FILLERS! Acho que essa combinação é que deu problema! Porque metade do anime é só filler! A história verdadeira termina naquele arco do Yukine depois dele ter sido "purificado", após isso é tudo filler. E acho que foi isso que acabou gerando más impressões, até mesmo eu achei Noragami mediano, só depois que fui ler o mangá que eu vi como a obra é extremamente boa! Ainda bem que fizeram uma segunda temporada e adaptaram sem tacar filler, é agora que as coisas ficam emocionantes!

      Não consigo entender se talvez o estúdio não tenha captado a essência de alguns animes ou se deu na telha mesmo mudar o roteiro! '-' Mas, pelo menos eles adaptaram boas obras! Não são que nem uns outros loucos que só ficam lançando shounen peito e bunda ¬¬''''

      Bem, eu pelo menos não dava nada para Noragami, mas após ler o mangá, veja o que ele fez comigo!

      Sério!? No começo eu ficava com o pé atrás em relação a Nora, porque aquelas atitudes dela me irritam MUITO! VÉEEEIIII que mina que eu odiava pakas! Mas, agora no mangá, mesmo que sutilmente, se nota umas mudanças nela! E agora o Yukine está sambando altamente no glamour e nas forças, portanto tá rolando um clima gostoso de rivalidade entre eles. Sem mencionar que depois de uns flashbacks a gente vê que a Nora não é tão FDP assim e que TEM COISA TRETADA POR TRÁS DELA TAMBÉM! Na boa, eu não sei o que aconteceu, mas 1) Fujisaki deve ter sofrido alguma coisa no passado (por causa dos céus) e 2) Nora deve ter algum mistério por trás de suas origens, pois lá num capítulo acabam expondo um pequeno detalhe que faz toda a diferença!

      Sei lá, aqueles céus tá muito cheio de segredinhos, regrinhas, e coisas do tipo!

      POIS É, UTAPRI EM KUROSHITSUJI E O SEBASTIAN PAGANDO DE BICHA LOUCA! Aliás, já que você está terminando o arco do circo, logo, logo irá entrar no meu arco favorito! "Titanic Zumbi!" VÉI, EU AMO ESSE ARCO <3 Tomara que no filme eles adaptem ele <3

      Kiss

      Excluir
  3. Yoo! Coitado do seu irmão kkkk tomara que você não tenha o machucado muito XD.

    Nossa Hi-chan, eu não sabia que a primeira temporada tinha tato filler, eu achava que estava seguindo o mangá, preciso ler esse mangá depois de terminar No.6. agora eu fiquei muito curioso porque como você falou que houve muito filler no anime, então eu perdi muita coisa se for comparar com o mangá.

    Eu tenho que dizer que nessa segunda temporada, eu achei que o Yato realmente iria matar a bishamon... Mas eu fiquei impressionado com a treta maligna que foi se desenvolvendo nessa temp, e o final se revela uma brilhante mente do crime, quem poderia dizer que ele pensou em tudo. Ele conseguiu fazer o que fez e ainda incriminar outro deus por isso, eu não consigo imaginar o trabalho que esse cara vai dar para o Yato nas temporadas seguintes, até porque ele rompeu com a nora... mas, pensando bem ele não precisa mais, até porque ele tem um instrumento abençoado agora. Se bem que aquele lance da água que a Nora fazia era bem legal.

    Concordo com o que você falou em Teoria. Também acho que tem algo mais naquele conselho de Deuses. Masssssss, eu vou ler antes do fim de fevereiro, eu estou muito curioso para ver o que vai rolar nesse mangá.

    O post ficou incrível Hi-chan!
    Boa viagem, e não tente desafiar as águas vivas novamente, porque você sabe que não pode vencer kkkkkkkkkkkkk...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO DIEEEEEGGOOOOOO \O/

      Noopps, o guri tá legal! Aliás, ele apanha mais da Nanda-chan (que é mais forte e alta do que eu) do que de mim! Na verdade eu não sou muito de brigar com ele, mas sempre tem aquela época do mês em que você tem que se dar ao luxo de descontar seu ódio em alguém *u* (e dessa vez ele foi o escolhido!).

      Pois é, eu no começo também não sabia dos fillers! Pensava que o final tinha sido aquele mesmo, mas depois que vi na internet sobre isso fui procurar pelo mangá e acabo me deparando com meia temporada só de filler! Na verdade a primeira temporada só segue o mangá até o final do arco do Yukine, após ele ser purificado e talls! Depois aquelas paradas da Hiyori perder a memória e daquele cara que era amiguinho do Yato, é tudo invenção do estúdio.

      Cara..........TU NÃO TEM NOÇÃO DAS TRETAS E REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS DO MANGÁ.......Putz, cada novo capítulo é uma pergunta surgindo, outras sendo respondidas e tretas vindo com tudo! Sério, é tudo muito detalhado, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

      MANU EU TAMBÉM PENSEI ISSO! ALIÁS, QUANDO O KAZUMA FOI ATINGIDO EU FIQUEI TIPO "PUTTAAA MERRRDDAAAAA! NÃO KAZUMA, TU MORRER NÃO!" Véi, eu jurava que o Kazuma tinha morrido! Eu gelei na hora! Mas, depois ver aquela cena do pessoal entregando um caderninho, onde todos escreveriam o que estavam sentindo............AI MEUS FEELS! CHOREI JUNTO COM O KAZUMA <3

      CARALHO, TEM QUE VER AS TRETAS QUE ESSE HOMEM ARRUMA NO MANGÁ! TEM QUE VER O GRAU DE FILHO DA PUTA QUE ELE É NO MANGÁ! VÉEEEEEIII, ELE APRONTA COM TODO MUNDO, TODO MUNDO MESMO! ELE CAGA COM A VIDA DE GERAL NAQUELE MANGÁ, NÃO TEM UM PERSONAGEM QUE SE SAFE! Sério, eu chorei tando com a morte do Ebsiu! Aliás, eu chorei muito em Noragami! Velho, e apeguei muito a todos os personagens, qualquer coisa que acontecia lá estava eu chorando! Nossa, e depois o Yato de terno e gravata levando a reencarnação do Ebisu para lanchar, achei uma gracinha, parecia até o pai dele <3

      O Yukine tá ficando cada vez mais fodão! Eu sinceramente, nunca imaginei que ele iria ficar assim tão forte! Principalmente quando eu vi a primeira temporada, pensei que fosse ficar surtado para sempre. Mas, eis que ele vira um fofo super forte <3

      Aquele céu tá escondendo alguma coisa! Não sei, algo não fecha naquilo tudo! É muito segredinho entre aqueles Deuses.

      Ah! Quando for ler o mangá, você pode vir aqui (https://www.facebook.com/noragamibr/?fref=nf) e ler a partir do 54 em diante, aliás, eles lançam semanalmente o mangá.

      Obrigada >/////<, aliás, por um momento eu pensei que não conseguiria terminar esse post '-'

      huashaushaushashua, pois é terei que ficar na minha! O pior é que meu pai acabou de ler na internet sobre um surto de águas-vivas aqui no litoral do Sul Ç^Ç...VÉEEEIII PORQUE MANU, PORQUE MANU!?

      Kiss

      Excluir
  4. Yoo Hina-chan, caso reclamarem de você por bater no seu irmão, fala que tapinha de amor não dói.

    Noragami foi um anime que me agradou tanto pelas OP's / ED's, quanto pelos personagens, traços, história e tudo mais. E esse Noragami Aragato, altas tretas com a Bishamon, com o Conselho dos Deuses, tretas malignas com o pai do Yato, treta, treta e mais treta *.*

    Como não gostar da Hiyori, essa diva que samba na cara das inimigas invejosas banhadas no recalque? Além do mais que ela é fofa / mãe / professora / futura esposa do Yato / gentil e bondosa / luta por seus queridos / amiga pra todas as horas / diva / encantadora.

    O que seria de nós sem o nosso amado Deus Yato, que sabe ser sexy sem ser vulgar / gostosão / macho alfa / fofo / mexeu, levou / que no fundo é uma pessoa muito amável que quer mudar / que quer ser lembrado / humilde, acompanhado do nosso fofo Yukine, que está amadurecendo cada vez mais depois que se tornou um receptáculo divino, se mostrou muito fiel ao Yato na segunda temporada.

    Na primeira temporada não gostei muito da Bishamon, mas depois descobri o lado maternal dela :3

    E cara, a 1ª temp. era filler? Não sabia kkk mas gostei dela mesmo assim.

    SHIPP LACRADOR YATORI ♥ como não amar? Casal fofo demais *^* e essas fan arts, meo deos, povo sensual hue. Casem logo *..*

    Não sei muito da Nora, mas ela é bonita '-' e aparenta ser forte, olha Yukine, trás ela pro lado Yato da força e ela é toda sua, vai virar um bom partido.

    Esse Conselho dos Deuses, é que nem essas histórias que envolvem Igreja (principalmente a Católica) sempre tem um lado sombrio por trás de tudo, talvez sua teoria esteja certa, só esperar agora para ver o/

    Agradecendo sempre ao povo que faz os AMV's que não deve ser tão fácil de faze-los (mesmo não tendo gostado muito do segundo que quase não teve som) \o/

    Essa Opening segiu o mesmo "jeitinho" da outra, isso é bom, e o que falar da música? kkkk esse comecinho :3

    E a OST (Noratan) não sei porque, mas gosto dela ' -'

    Noragami é bom demais *^* e agora vou querer ler o mangá, preciso ler (eu e mais uma das promessas que falo de cumprir mas tão ai, força que um dia termino de cumpri-las)

    Um Boa Viagem Hina-chan Estrupadora de CAPS! Bora dar uma bronzeada nessa pele (que eu não sei a cor, mas um bronzezinho não faz mal (eu acho)) e na companhia das ilustres Águas-Vivas, Força!! Qualquer coisa fala para elas que se mexer com você, eu bato nelas, travo uma guerra com as bixinhas, mesmo que eu saia toda queimada de cabelo em pé *w*

    (PS.: Sério, a burra aqui sem querer atualizou a página, resumindo, todo meu comentário por água a baixo T-T)

    Um Beijo gatan :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ANA \O/

      shaushaushau COM CERTEZA USAREI ISSO NOS MEUS PRÓXIMOS DISCURSOS QUANDO FALAREM QUE TÔ BATENDO NELE!

      Véi, essa segunda temporada tá muito SAMBANTE! Nossa, as tretas com a bishamon fizeram meus feels irem abaixo! Véi, eu chorei tanto, mas tanto com aquela cena do Kazuma na cama lendo as coisas que o povo escreveu no caderninho! E eu fiquei tão tensa no momento em que o Kazuma foi ferido no meio da briga da Bishamon com o Yato.....VÉI, EU GELEI LEGAL JURAVA QUE ELE MORRERIA Ç.Ç, eu fiquei tipo "NÃAAAOOO KAZUMA! NÃO MORRE PORRA! USE O PROTAGONISMO! O PROTAGONISMO SHOUNEN!"

      HIYORI WAIFU 4EVER <3 Na boa, essa mina é uma Deusa manu! Principalmente porque ela não leva desaforo para casa! Véi, ela tá lacrando muito na cara do Fujisaki no mangá! Manu, mesmo ele fazendo um monte de merda para cima dela, quem disse que a Hiyori se intimida!? NÃAAAOOOO, ELA PEGA E PARTE PARA A PORRADA MANU! SE ELA LEVA UM TAPA, ELA DEVOLVE NO SOCO!

      O Yato é outro personagem que esbanja carisma! O incrível dele é que de um Deus bobo ele consegue em questão de segundos ir para um Deus lacrador! Ele tem aquele tipo de personalidade que me encanta, pois você não dá nada pela criatura, mas lá pelas tantas ele pega e surpreende todos com o seu lado sério e sexy <3

      E o Yukine foi a personagem que mais me surpreendeu! Quando eu vi a primeira temporada, jurava que ele continuaria pseudo FDP para sempre, MAS EIS QUE CHEGAMOS NA SEGUNDA TEMPORADA E O YUKINE ENCONTRA RUMO NA VIDA DELE! Véiiii, ele tá um fofo e tá muito fodão! Lacrando na cara de todo mundo e da Nora /O

      Na primeira temporada eu achava a Bishamon meio psicopata '-' Queria matar o Yato a todo custo e não se sabia bem o porque, mas no final eu acabei sendo conquistada por ela e pela história dela! Quem diria que aquela Deusa da porradaria teria um coração de mãe <3

      Metade da primeira temporada foi filler. A história verdadeira vai até aquelas paradas do Yukine ter manchado o Yato e ter depois sofrido uma "purificação"

      VÉI ESSES DOIS JÁ SÃO CANNON MANU! NÃO TEM O QUE DIZER! VÉI, NA BOA podem shippar yato x bishamon. não tenho nada contra, MAS A BAGAÇA AQUI É YATORI! O YATO VAI TER FILHINHOS DIVINOS COM A HIYORI MANU <3

      Na primeira temporada eu odiava a Nora, era tipo aquela vadia tentando roubar o Yato do povo. MAS, eis que na segunda temporada e no mangá ela tá com um ar diferente, e vendo o passado dela cê percebe que tem altas tretas e que é bem possível que ela seja apenas uma vítima de tudo. Enfim, eu espero mesmo que o Yukine traga ela para o lado Yato da força e que ela deixe de ser uma Nora <3

      EXATAMENTE! ESSE CONSELHO DE DEUSES, SE DUVIDAR TEM PACTO DE SANGUE! Porque manu, é tudo muito cheio de segredinhos para algo que era para ser o exemplo de correto e puro!

      NORATAN DIVA DIVINAMENTE MANU <3 Uma das minhas osts de anime favoritas <3 O ritmo e a canção de fundo são muito boas!

      Cara, leia o mangá! VALE MUITO A PENA! Tem muito mais treta hard, muito mais yaotir sendo cannon, muito mais hiyori divando e metendo a porrada em geral e altos dramas e feels <3

      Bem, eu já tenho uma pele escurinha, mas uma corzinha amais também não há problema! (não me queimando do sol e de águas-vivas tá beleza!). Enfim, valeuzão pela força <3

      Eu também geralmente faço isso Ç.Ç É por isso que eu peguei o costume de sempre ir copiando o meu comentário! XD

      Kiss

      Excluir
  5. Yooooo Senpai!!! Belezinha??

    Manu du céu. Sem zuera: O UNIVERSO VAI ME ESTUPRAR, MAS DESSA VEZ SEM CAMISINHA VÉI! Ç-Ç ~Le prepara o cu
    Acabo de vir do bloguito da Nanda-chan que também falou sobre Noragami. Fiquei por 2 anos com uma colega minha ORDENANDO eu ver Noragami. Agora a Nanda. E agora você! xDD Já tô sentindo o Universo entrar x'D
    MAS SENPAI! AI MEU FORNINHO!! AI MEU FORNINHO uahsauhsauhs Eu ainda não vi o anime, apenas Cracks dele (Conhece? Não o baseado, e sim as zoeiras. Se não, vá no YT e pesquise por: Crack anime Noragami xDD Não irá se arrepender uahsauhs).
    Cara, antes que eu me esqueça: Você me trollou legal na parte do Yato com "Um pouco está sério, outro pouco está carente, provocante, fofo e.......(www)" e ao clicar no link já eu bem pervertida imaginando uma foto dele bem seduzente lá bancando uma de Lobo Selvagem xD Daí carrega a imagem a aparece... Aquela criatura com aquele sorriso kkkkkkkkkkk ri d+ xDDD

    E mano, realmente tem umas partes MUITO canon ali, hein? Ele falando que irá se casar com a......... *esqueci nome* Enfim, você sabe de quem estou dizendo (minha preguiça é insana. Pior que a preguiça de panda para subir e ler o nome da muié). Haushaush o anime/mangá parece ser realmente muito bons xDD Já no post da Naa-chan eu já tinha concretizado minha opinião em realmente pegá-lo para ver pelo menos em um dia inteirinho (sim, não faço mais nada na minha vida - quando a mãe não pede :v). Achei bem engraçado e também possui aquele toque de mistério. E eu sendo eu... Amo mistério, do fundo do pâncreas (-q?)

    Meu, já pulando aqui pras AMV's *wwww* Mano mano mano manoo, MANO /o/ (~le musiquinha Money ;-; deu FAIL aqui kkkk) impossível não querer +. Realmente as creaturas fizeram AMV's com que deixasse no "ar" algo como um "quero mais disso aew, tiu". A OP e a END (a 1) foi tipo amor à primeira vista kkkk Eu na verdade havia escutado ambas em um aplicativo chamado Anime Radio, e cara... quando escutei eu fiquei tipo: Casamento no dia xx/xx de xxxx às 16:00 em ponto UwU (a criatividade para inventar uma data, mês e ano não foi o suficiente. Perdi energia demais pensando ;-; )

    Kaham... *limpa garganta* voltando ao assunto que me interessa all pakas... (trocadilho podre kkkk), mesmo eu sendo trolada por uma estupradora de Caps Lock, sim, falo com você mesmo senpai. Então trate de me notar u.u, fico feliz em que tenha recompensado essa minha ludibriarão com as imagens do Yato no final. Hu3 tanquiu véri mâtchi. (-q???).
    Em resumo total dessa minha falação que mais parece um CtrlC+CtrlV do livro Torá, quero deixar bem claro que estarei sim vendo sabelezura. E sim, farei uma resenha em breve no meu blog lá. Pode demorar um pouco, mas nada impóssibru :3
    ~le continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. > continuando aqui porque veio uma mensagem falando que eu ultrapassei a quantidade de caracteres ;-;
      -----------------------

      Antes de começar a Hora de dizer Tchau (ok, sem Teletubbies aqui), *leia a partir de agora com uma voz "de herói", daquelas grossas e encorajadoras* quero dizer boa sorte, mestre dos suricatas sensuais (ps: eu vi na net: Suricata sensual. E apareceu isso: http://www.fotosefotos.com/admin/foto_img/foto_big/suricata_sexy_4a2248432b7e14ab3431b5f2690920e9_1.jpg hu3hu3hu3) nessa sua batalha épica contra as águas-vivas. Que você possa ter a força e a sabedoria de um Mestre Kung Fu (não, não me refiro ao Shifu - ah menos que seja o Shifudeu kkkkkkkk ok parei u.u brincadeiras à parte) para derrotar todas exterminando assim toda raça molenga e eletrizante, de deixar marcas indesejáveis e ardentes na pele. Que o pau de bamboo esteja com você U.U
      ~pronto, chega de voz de herói~

      Enfim... Só quero avisar você que estou escrevendo esse comentário às 01:20 da madruga. E quando passa das 23:00 eu fico retardada (mais que já sou) kkkk então desculpa aí pelos exageros u.u
      E ANTES, claro que tenho que comentar sobre as fotos do Sebby. MINHA NOSSA, SEBBY! KEKE ISSU, GESUISSA! ME AXUDA! SEBBY TÁ MAIS GAY QUE O POVO DE BINAN! '0' kkkkkkkkkkkkk eu ri muito. Eu fiquei tipo: '-' ? da...fuk? A da segunda imagem é de deixar qualquer um de queixo caído! Comassim, Sebby? Vamos formar uma constelação?????? kkkkkkkkkk Agora a última imagem... O QUE O POVO DE UTAPRI ESTÁ FAZENDO LÁ???? COMASSIM? PERAEW! SEBBY É FÃ DE UTAPRI???? :V kkkkkkkkkkkkkkkk xDDDDDD UPA LELÊ......
      MMAAAASSS enfim... Amei de paixão o post <3
      Boas férias, senpai!! E ótima batalha!! (le eu imaginando você com uma faixa vermelha na cabeça, um taco de madeira na mão na beira da praia olhando com um olhar meio de ninja para uma muralha de águas-vivas. Você e elas prontas para lutarem até a morte! kkkkkk ok ok minha imaginação é muito fértil).
      Chuuu~

      Excluir
    2. YOOOOOO MESTRE PANDA \O/

      ENTÃO DEIXE O UNIVERSO ENTRAR EM VOCÊ BONETENHO, POIS NORAGAMI É ALTAMENTE LACRADOR! Véi, ouça essa tua colega, ouça a nanda-chan E ME OUÇA VÉI! VEJA E LEIA NORAGAMI!

      LÓGICO QUE EU JÁ VI OS CRACK DESSA BAGAÇA! SHAUSHAUSHUAU ALIÁS, EU VI UM QUE EU CHOREI RINDO! (https://www.youtube.com/watch?v=oTr0qWyiENc) principalmente com a reação dos Yatori fans! (pois, eu reagi e surtei muito com os momentos do Yato e da Hiyori <3).

      SHAUSHAUSHAUSHUA SORRY, MAS EU NÃO ME SEGUREI! Eu até poderia ter botado um Yato semi nu querendo comer geral, MAS O YATO ZUÊRO SUPERA QUALQUER COISA!

      MUAHAHAHAHAHAHA TU NÃO VIU NADA AINDA DOS MOMENTOS CANNON! VÉI, YATORI JÁ É CANNON ANTES MESMO DE NORAGAMI COMEÇAR! MANU, É MUITO LOVE ENTRE ESSES DOIS, É MUITO MARIDO E MULHER ENTRE ELES! NA BOA, A PIROQUINHA DO YATO JÁ É DA HIYORI! Eu só taquei aí alguns dos momentos, MAS TEMOS MUITOOOO MAIIIISSSS!

      Véi, o Yato é incrível! Pois ele é 99% zueragem, mas aquele 1% é um macho alfa lacrador que quer dar uns pega na Hiyori! Véi, é incrível a mudança brusca que o Yato consegue fazer: De um Deus zuêro ir para um Deus da calamidade lacrando total e metendo a porrada nazinimiga!

      sjauhsuashuashua pâncreas também tem sentimentos <3

      Os AMV's foram geniais, pois eles conseguem passar a sensação de quão foda essa bagaça é! Os dois primeiros são os meus favoritos <3 Principalmente o segundo que tem uma pegada de trailer/filme!

      A OPENING É MUITO DIVA E LECRADORA! MANU, EU AMEI ELA <3 JÁ TÁ NO CELULAR E EU VIVO ESCUTANDO ESSA DESGRAÇA. Minha irmã disse que prefere a primeira OP, mas eu gostei mais dessa segunda!


      A estupradora de Caps aqui NUNCA deixaria de postar fotinhos do macho sensualizando! Véi, essas imagens eu não poderia deixar soltas pelo texto, ELAS MERECIAM UM CANTINHO ESPECIAL PARA ELAS <3

      IIIISSSOOOOAAAEEEEE! YES, VEJA E RESENHA ESSA PERFEIÇÃO! E LEIA O MANGÁ TAMBÉM! VÉEEEEIIII, NÃO IMPORTA SE DEMORAR, APENAS VEJA, APENAS SE DELICIE COM O YATO E COM ELE PEGANDO A HIYORI, APENAS SOFRA COM AS TRETAS E APROVEITE TUDO O QUE NORAGAMI TEM A OFERECER <3

      shaushaushaus obrigada pela força que você me deu com voz de herói macho alfa <3 Eu só num consegui visualizar a imagem, diz que a página num existe Ç.Ç. Enfim, faleuzão! Irei reunir todo o meu poder acumulado durante esse ano para enfrentar esses bichos demoníacos!

      shashauhsauhsua não se preocupa! Meu cérebro também tem horário para funcionar menos pior e na brisagem total! TAMU JUNTO /O

      EXATAMENTE! SEBAS-CHAN PAGANDO UMA DE VIADO, VÊ SE PODE!? SE ELE FOR O VIADÃO DE KURO QUEM DIABOS VAI PEGAR O CIEL!? :V VÉI, ELE TAVA PAGANDO UMA DE GRELL! E NA BOA, A ÚNICA BICHA LENDÁRIA DESSA BAGAÇA É O GRELL! Sorry, Sebastian mas quem nasceu para ser babá de criança de 12 anos NUNCA será uma diva escarlate U3U (Grell mandou kiss).

      Sebastian resolveu fazer um teste para ver se entrava em UtaPri shaushaushahsau

      YEEESSSS O POVO TODO DE KURO É AMARRADÃO NOS VIADOS DE UTAPRI!

      SSUSHAUSHAUSHUASHASHUA MELHOR DESCRIÇÃO DA MINHA FUTURA BATALHA COM ESSES BICHOS! Enfim, MUITO OBRIGADA XD

      Kiss

      Excluir
  6. Yooo dona Hinata! Demorei pra comentar porque esse post tá gigante, daí não tive tempo de ler tudo antes hauhuahsuhuah

    Eu já tinha visto algumas pessoas te chamarem de A Estupradora do Caps, e é um título que faz jus a você perfeitamente, então samba em cima desse título aí mermo e já era Hahsuahsuhausuha

    E olha só, não sabia que a Nanda-chan era sua irmã, aliás, quantos irmãos você tem? HAUSHUASUAH

    Bom, após o resumo da treta toda da história, o que eu achei mais da hora é que o Yato não tem cara de Deus (e alguém lá sabe o que é cara de Deus?), mas enfim, ele tem cara de um garoto sedutor e talz, então a gente consegue se identificar com ele (isso deduzi pelo seu resumo, porque não vi/li ainda).

    O Yukine parece o mais fofo e provavelmente o personagem que eu mais gostaria na trama <3 E o Fujisaki, bem, se falou ta falado né! Mas o que, o Tucker é tipo o mais FDP do universo mano, como pode? Um personagem mais FDP que ele? Meu jesuis! D:

    E bom, pelo menos tem um casal cannon, um enfoque no romance de ambos nesse mangá! Porque PQP, já chega desses shounen com ninguém pegando ninguém né! Romance faz parte da vida mano u_u

    Achei a teoria interessante, acho que é válido sim, afinal ninguém é pura maldade e só, sem motivo né. Tem que ter algum motivo por trás das tretas.

    Os AMVs pulei porque não queria ver spoilers e também não ia entender nada HAUSHUAH Mas a trilha sonora até que curti bastante!

    E, bom, já me perdi completamente HAUSHUAS Fui fazer outra coisa aqui, deixei o comentário aberto, quando voltei já nem lembrava mais o que eu tava escrevendo e o que eu queria escrever.

    Enfim! Post lacrador como sempre! Obrigada pela recomendação desse anime que parece ser divoso! o/

    Bjs e boa viagem lá pra praia! o/

    P.S.: Eu ri MUITO com essas imagens do Sebby HAUSHUAHSUAHS WTF MANO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HEEEELLLLOOOOO \O/

      shaushaushuasu dessa vez eu surtei violentamente mesmo! Aliás, eu nem consigo acreditar que eu terminei esse post! e.e''' Enfim, mas o próximo tá bem melzinho na chupeta!

      hasuahsuashaushua! É um título que manterei com orgulho nessa blogosfera! Afinal, apenas o Tiozão Caps consegue expressar os meus surtos u3u

      Yes, ela é minha irmã mais nova e além dela eu tenho um irmão mais novo (sou a poderosa chefona do trio u3u).

      EXATAMENTE! CÊ CAPTOU TUDO! O Yato no começo não tem pose de Deus, ele é mais um rapaz atrapalhado querendo fama e glamour do que um Deus, portanto você nunca sabe o que diabos saíra daquela cabeça mirabolante dele! Mas, é aí que tá o incrível da personagem, pois quando a situação aperta ele acaba mudando completamente a pose e comportamento dele, dando espaço para um Deus sedutor altamente lacrador <3

      No começo o Yukine é bem surtado e psicopata, geral odiava ele na primeira temporada, MAS logo depois ele vira um FOFO e acaba tendo um desenvolvimento e um crescimento espetaculares!

      Véi, eu também pensava que o tiozão de fullmetal fosse extremamente filho da putagem, mas véi......FUJISAKI CONSEGUIU SER MAIS! Porque ele é que nem o trucker só que ele faz merda COM TODO MUNDO! É uma personagem que tá metida em tudo quanto é treta!

      AQUI O POVO SE PEGA, AQUI ROLA ALTOS CLIMAS MANU <3 Ainda não rolou nenhuma oficialização de casal, MAS já tá tudo encaminhado e já tá 100% na cara quem quer pegar quem <3

      Pois é, por mais FDP que o Fujisaki seja, eu ainda acredito que isso seja resultado de algo bem maior do que ele! Não que os Deuses sejam maus e fizeram de propósito, mas a organização deles é que é o problema! Ainda tenho esperanças de que o Yato irá revolucionar aquele povo XD

      shaushaushuahsu, bem eu confesso que tinha uns amvs aí com altos spoilers, mas depois veja, pois todos são muito bons <3

      shushaushausha TAMU JUNTO NESSA VIDA! Eu também vou brisar por aí e depois me esqueço o que tava escrevendo e.e''''

      Obrigada e de nada *u*

      VÉI, O SEBATIAN TÁ SOLTANDO A FRANGA NESSE MANGÁ! SHAUSHAUSHAU

      Kiss

      Excluir