Minha imagem!

20 fevereiro 2016

Hello meus suricatas: A purpurina sensual voltou + Desabafos polêmicos

MUAHAHAHAHAHA! ADIVINHEM QUEM VOLTOU PARA DIVAR NESSA BLOGOSFERA!? Yes, Hina-chan! A Estupradora de Caps está de volta com toda a sua sensualidade! Enfim, tudo melzinho na chupeta com vocês!? Comigo vai tudo na brisa, tenho várias novidades e surtos para compartilhar, mas vamos com calma. Para aqueles mais desinformados: Eu estava viajando! Fui tostar meu corpinho na praia e botar a minha carne para as águas-vivas se deliciarem. E já temos de cara um desabafo polêmico: ÁGUAS-VIVAS! Esses bichos do capeta que adoram me queimar. Sim, fui queimada na praia, MAS dessa vez foi apenas uma única queimadura ~solta purpurina~ Ao contrário do ano passado que foram 4 queimaduras! (cada uma em cada dia), portanto contrapondo o que a oposição dizia (vulgo Diego-Kun), eu não cheguei a perder minha batalha para essas coisas capirotescas, na verdade acredito que tivemos um empate entre eu e esses bichos. Enfim, mais detalhes de como foi a minha viagem e suas tretas no final do post, pois agora preparem-se para altos desabafos polêmicos sobre animes! Tô precisando desentalar umas coisas engasgadas aqui na minha gargantinha! Então, partiu desabafo!

Evangelion
Sim, nada melhor do que já meter a paulada com um dos animes mais tretados de todos os tempos! Aquela obra que uns amam, outros odeiam e ninguém entende! Mas, antes que os fãs comecem a me oferecer para os seres trevosos, o desabafo não é em relação ao anime, pelo contrário, Evangelion é muito bom, mesmo contendo umas brisa muito selvagens em alguns momentos, é algo espetacular em questão de psicológico e até mesmo de personagens!..."Pera, mas Hina-chan eu sempre ouço que esses personagens são uma merda"...É aí que a nossa polêmica começa: Volta e meia eu vejo uma galera soltando as patas nos personagens e principalmente no protagonista Shinji "Ah, porque ele só faz merda, porque ele só chora, porque ele só foge", mas sinceramente vejam bem a situação dessa criatura! Ele tinha uma vida tranquila, quando do nada o pai (no qual tem suas tretas com o filho) o chama para ele pilotar um mecha gigante com o objetivo de matar uns alienígenas que tacam o terror em tudo, e detalhe: ELE TEM APENAS 14 ANOS! Véi, é uma criança tendo que salvar o mundo! Qualquer um de primeira iria fugir e surtar com tudo isso (eu já me borro toda vendo filme de ET '-'....Nem mesmo aquele filme do ET da bicicletinha eu vi por causa do medo!), ou seja, os momentos em que o Shinji fugiu ou exitou foram mais do que normais, é uma reação que qualquer ser teria, porém o povo pega e joga pedradas na criatura! Sem mencionar as pessoas que falam como se o protagonista abrisse a boca e já fizesse merda, MAS NÃO É ASSIM! Mesmo ele errando, escorregando e errando mais, ele também conseguiu triunfar, ele é um garoto de 14 anos com problemas familiares e até mesmo psicológicos, ou seja, vai ter choro sim! Vai ter surto sim! Mas, isso não é toda a hora. Parece que tem gente que acha que tá vendo um shounen e que o "Poder da amizade gay" vai salvar tudo. Só que Evangelion não é isso. Os personagens são mais reais e ainda por cima possuem uma série de problemas psicológicos. Não estou dizendo que eles são uns amores, porque eles não são! Carisma é algo que vocês não verão aqui, mas acho que falar que todo mundo é uma merda também é exagerado, aliás, tem até uns personagens que não são tãaaaaoooo ruins assim! 

E valando em gay, vamos para a parada da viadagem em Evangelion..........QUE VIADAGEM MEU POVO!? ONDE DIABOS TEM PURPURINA GAY ENTRE O KAWORU E O SHINJI!? Já vi comentários sobre isso e véi... Até parece que Evangelion é um BL antes de tudo! Que Shinji X Kaworu se pegam do primeiro ao último episódio! Aí, eu me pergunto ONDE DIABOS ESSAS PESSOAS VIRAM VIADAGEM NESSA DESGRAÇA!?..."Ah, mas Hina-chan no episódio 24 é mó viadagem, rola até declaração!"......Okks, rola sim! MAS É APENAS NESSE! E detalhe: Sabem em qual episódio esse dito Kaworu aparece!? Adivinhem? NO EPISÓDIO 24! SIM, A CRIATURA SÓ BROTA NO FINAL DE TUDO e ainda ~Spoiler On~ MORRE NO MESMO EP ~Spoiler Off~ Ou então, eu sou tapada demais para compreender a profundidade de um romance desenvolvido em menos de 20 minutos!.....E DEPOIS TEM GENTE QUE FALA DOS MEUS SHOUJOS! DEPOIS TEM GENTE QUE FALA DO "AMOR  À PRIMEIRA VISTA" NAS MINHAS PURPURINAS COLEGIAS! É claro que só estou levando em consideração o anime, sei que há uns filmes mais recentes que tacaram umas cenas extras desse shipp, porém eu ainda não vi nada. É possível que nesses filmes tenha todo o climão purpurina gay, no qual tanto falam. Enfim, nada contra quem fala mal dos personagens e/ou shippa viadagem em Evangelion, porém tem gente que exagera e MUITO no que fala sobre o anime! Sem mencionar que eu fui bem feliz pensando que teria um clima viadagem kawaii-desu e no final eu acabo completamente desiludida.


Rakudai No Cavalry 
SENHOR! ESSE FOI REVOLTA TOTAL! Véi, só num superou em revolta SAO, mas olha.....QUE ANIME MAIS EXALADOR DE PLÁGIO ESSE! Putz, antes fosse um anime shounen genérico de peito e bunda do que um plágio MUITO MAL feito de Mahouka Koukou No Rettousei! Eu estava botando uma fé muito grande nesse anime, pois não tinha harém e diziam que o romance seria mais firme, sem mimimis de mina querendo dar para o protagonista. Okks, temos o romance mais rápido e firme, no entanto esse anime carrega um outdoor de plágio! Vejam bem: História passada numa escola mágica, no qual o protagonista é o pior aluno do mesma, não tendo habilidade alguma com magia, sendo assim foi excluído e mal visto por sua família ao mesmo tempo em que sua irmã mais nova o admira imensamente (e o ama também) e se revolta com sua família pelo mau tratamento que seu irmão recebe.......Isso nos lembra de algo, não!? É exatamente a mesma estrutura de Mahouka! A diferença é que ao contrário do protagonista fodão, com personalidade, sensual, com um dublador maravilhoso (o mesmo do Miketsukami de Inu X Boku SS), que manja das divações, protege / ama / respeita a sua irmã e larga altos pataços nas minas que querem dar para ele, em Radukai No Cavalry temos um protagonista extremamente de "shounen genérico", sem mencionar o clima de incesto mega forçado (apenas para fanservice) do anime, MUITO OPOSTO ao clima de incesto de Mahouka, no qual possui toda uma história e passado entre os irmãos, sendo que os mesmo só tem um ao outro no mundo, uma vez que a família deles é cheia de complicações (há toda uma estrutura que suporta esse incesto!). E por fim, Radukai possui uma protagonista desnecessariamente peituda que paga uma de forte, mas que no final a glória de tudo sempre fica com o rapaz! (só detalhando: Mesmo tendo clima de incesto por parte da irmã do protagonista, o mesmo ama a heroína da história e namora com ela! Ou seja, o amor da irmã pelo protagonista é completamente diferente do amor que o mesmo sente por ela). Sendo que em Mahouka a protagonista tinha peitos normais e TODAS AS MULHERES DESSE ANIME TINHAM PERSONALIDADE, MANJAVAM DAS COISAS E RECEBIAM SEUS MÉRITOS POR ISSO! E por fim, um enredo que também não foi lá essas coisas!


Fate Stay Night
Aqui na verdade será um desabafo com shipps! Não é revolta nem nada, apenas uma pequena filosofia minha sobre os casais dessa budega toda! Enfim, pesquisando por aí uns tempinhos atrás, eu descobri que Fate é baseado em uma visual novel que contém (até onde eu saiba e até onde eu entendi a história) três rotas: Fate Stay Night, Fate Unlimited Blade Works e Fate Heavens Feel, sendo que a primeira rota é a principal e para jogar as outras duas é necessário jogar Fate Stay Night primeiro. Além disso, cada rota tem a sua heroína e mina, no qual o protagonista dará uns pegas: Na primeira temos a Saber, na segunda a diva da Rin e na terceira a Sakura, portanto é sobre o shipp de cada uma dessas rotas que eu irei desabafar: 

___________________________________________________________________________________

1) Shirou X Saber: Eu não tenho nada contra nem pró com esse shipp, porém eu sinceramente não acho que eles fiquem bem juntos, pois em primeiro lugar a Saber, mesmo sendo uma garota jovem, possui toda uma postura de honra e cavalheirismo, tanto que em Fate Zero (no qual, se passa antes de Fate Stay Night, contando a história dos pais desse povo), ela parecia mais um cavaleiro do que uma mulher, justamente devido a personalidade honrosa e forte dela. Portanto, no final das contas quem faz tudo e luta é a Saber, ela acaba protegendo muito o Shirou, dando aquela sensação de que como homem ele fica meio apagadinho. É lógico que eu fico super feliz em ver uma personagem feminina sambando altamente, não vejo problemas em ela ter todo esse poder, pelo contrário, eu super admiro a Saber, mas convenhamos que graças a essa pose de Rei Poderoso o Shirou fica bem apagado ao lado dela, não conseguindo mostrar o seu lado macho alfa. Tem vezes que me passa a sensação de que a Saber é um tipo de babá do protagonista.
___________________________________________________________________________________

2) Shirou X Rin: Memsmo eu shippando a Rin violentamente com o gostosão do Archer, eu acho que dentre os três shipps esse seja de longe o melhor! Porque ao contrário da Saber, a Rin mesmo sendo poderosa e altamente divadora, ela não faz tudo sozinha, ou seja, o Shirou tem a oportunidade de ser mais útil, de mostrar o seu crescimento e seu lado de macho alfa! Ambos fazem as mutretas deles juntos, planejam suas estratégias de batalhas juntos, entendem os pensamentos um do outro, sabem como o outro se comporta e age, ou seja, há uma enorme parceria entre eles. Mesmo não tendo grandes declarações, ou momentos calorosos ou até mesmo beijo, aliás, isso tudo faz com que muitos achem esse casal meio frio, mas a verdade é que mesmo sendo meio estranho dois jovens, com os hormônios a flor da pele, não fazerem nada, a harmonia entre eles é tão grande que é impossível não shippá-los. Nesse aspecto eles me lembram muito de Nezushi, pois ambos se entendem, agem naturalmente ao lado um do outro, sem a necessidade de terem grandes momentos! Porém, estão lá, lado a lado, nas batalhas, no cotidiano, um ajudando o outro e é justamente isso o encantador do casal. PORÉM, por outro lado, eu sinceramente acho tanto a Saber quanto a Rin MUITA, MAS MUITA areia para o caminhãozinho do Shirou, elas possuem personalidade, possuem presença e ele....Bem, é aquela coisa "Quero salvar todos", ele tem uma visão muito utópica e até mesmo ingênua das coisas, o que ao meu ver acaba atrapalhando no desenvolvimento da personagem. E é aí que entramos no terceiro shipp!
___________________________________________________________________________________

3) Shirou X Sakura: Bem, a Sakura é aquela garotinha "Senpai quero te dar" é uma personagem tímida, correta e aparentemente submissa ao seu irmão e sua família, ou seja, a coitadinha da história. Porém, mesmo eu não conhecendo muito bem a personagem e essa rota (pois, ainda não há um anime e o mangá em português tá recém no comecinho), vou falar do mesmo jeito desse casal! Enfim, mesmo a Sakura não sendo o tipo de protagonista que eu curta, no final das contas eu ainda acho ela a melhor opção para o Shirou! Pois, devido a personalidade mais frágil e delicada da Sakura o Shirou acaba tendo uma oportunidade estratosférica de mostrar o seu lado Macho Alfa sem ser completamente apagado (afinal, aqui ele é obrigado a agir), e tudo graças a personalidade da Sakura não ser tão forte quanto a da Rin ou da Saber. Sem mencionar, que ao contrário das duas outras, a Sakura não seria areia demais para o caminhãozinho do Shirou! Okks, apenas no quesito beleza ela seria areia demais, mas em personalidade ela acaba sendo meio apagada como o Shirou. (mas, como eu não conheço por completo essa rota eu posso estar completamente enganada. Porém, levando em conta o que eu vi até agora, realmente não temos nada além de "Senpai quero te dar") Enfim, no final das contas eu sou meio indiferente com esse casal, nada contra, mas nada a favor também. Mas, levando em consideração "Shirou se destacando e sendo boy magia" essa é a melhor opção de todas para ele.


Heroine Shikkaku
Sim, mangá shoujo! Aliás, esse mangá foi recentemente finalizado pela Shoujo Scans e conta o mesmo romance colegial purpurinado de sempre..........Ou quase! Afinal, e se aquela amiguinha de infância irritante que só vem para tretar fosse a protagonista!? E se aquela garotinha tímida, solitária fosse a personagem secundária e a "inimiga" nessa história!? E se a história contada fosse a do outro lado!? Pois bem, é isso que temos nesse mangá! Nada de protagonista pura e boazinha, e sim, uma garota completamente espontânea, atrapalha no amor e que mesmo não sendo uma vilã, não facilita para a sua rival do amor! Nossa heroína faz de tudo para ter o amor do seu querido amigo de infância! E o mangá aproveita tudo isso e faz várias referências aos clichês shoujos, satiriza várias coisas envolvendo o gênero, principalmente essa história de "protagonista", uma vez que volta e meia a nossa heroína fica classificando as pessoas em protagonistas e secundários, sendo que ela obviamente é a protagonista e os outros os secundários........Ou quase, até seu amigo de infância arrumar uma namorada e ela perceber que seu protagonismo corre perigo. Outra coisa bacana é que a mangaká faz referência há um monte de obras e pessoas famosas no Japão, desde mangakás até pessoas do mundo do entretenimento. PORÉM, nem tudo é um mar de rosas, certo!? Mesmo o mangá tendo essa proposta bacana ele apenas prova o que eu venho dizendo: Que nem sempre o diferente significa algo bom. A história pode ser um clichê completo, mas se souber desenvolve-la acaba ficando algo fabuloso. Ou seja, nosso mangá que tinha um alto potencial e uma ideia diferente cometeu uns deslizes que eu considero pesados! O problema do mangá, é que  me pareceu que autora se atrapalhou no meio do caminho: Foi treta em cima de treta, ela não terminava uma ideia e já vinha outra, ou seja, um problema era posto, mas o mesmo não era resolvido, dando uma sensação meio de cansaço, pois da mesma forma que a coisa andava parecia que ao mesmo tempo não andava. Na verdade, é como se ela tivesse tentado fazer um Aoharaido da vida em quesito romance, PORÉM ela de longe não conseguiu isso (até porque a Io Sakisaka diva muito no assunto romance colegial). Sem mencionar que chegou um momento da história em que o protagonista masculino perdeu MUITO espaço para o secundário, ficando completamente apagado. Enfim, Heroine Shikkaku foi um mangá bacaninha, mas infelizmente não entra na minha lista de favoritos.



Kamisama Hajimemashita
MUAHAHAHAHAHA PENSARAM QUE A RAPOSA SENSUAL NÃO BROTARIA AQUI!? Enfim, a Toshi Wa Yume lançou mais capítulos de Kamisama, no qual no 103 tivemos essa fucking cena lacradora pika das galáxias (www).......PUTZ, CARAÍ MANU! SABEM QUANTOS CAPÍTULOS EU ESPEREI POR ISSO!? SABEM QUANTO TEMPO E QUANTO TSUNDERISMO DO TOMOE EU TIVE QUE LER ATÉ CHEGARMOS NESSE PONTO!? MEU SENHOR, SEGUREM OS FONRINHOS QUE ESSA RELAÇÃO DELES VAI RENDER ALTAMENTE! TOMOE MANDOU UM FODA-SE LEGAL PARA SEU LADO TSUNDERE E TÁ BRIGANDO FEIO COM O MIZUKI POR ANTENÇÃO! VÉI, TOMOE TÁ MOSTRANDO GERAL QUEM É O MACHO DA NANAMI! PUTZ, SABEM QUANTO TEMPO EU ESPEREI PARA LER ISSO!? Senhor e não foi apenas isso, temos Tomoe com ciúmes, Tomoe querendo ver SOZINHO Nanami de biquíni! GÉZUIS, ESSA RAPOSA NUM PERDE TEMPO NAS SAFADEZAS! (P.s: Guerreiro esse Tomoe por esperar 500 anos!)



FÉRIAS HINA-CHAN: COISAS INÚTEIS ON
Bem, se você não está afim de saber sobre a minha vida super desinteressante, por obséquio dirija-se aos comentários e me deixe muito feliz com um comentário marotinho kawaii-desu <3 E para aqueles que adoram os meus blás blás nada filosóficos sobre as bizarrices que ocorrem em minhas viagens, apenas continuem lendo. Pois bem, sobre os bichos do demo nós já falamos, portanto vamos voltar ao começo e contar como foram as minhas férias direitinho: 

Dessa vez tanto a ida quanto a volta foram bem tranquilas e enquanto íamos para a praia o aparelho digestivo da minha cadelinha não resolveu dar a louka, o que nos poupou de nos intoxicarmos com o Rexona do meu pai (o desinfetante improvisado que usamos no ano passado). PORÉM, estamos falando da minha família, ou seja, ÓBVIO que pelo menos algo tinha que acontecer: Eis que estou com o meu irmão no carro conversando sobre umas paradas de vacas, enquanto minha irmã tava de boas no canto dela ouvindo música e meus pais de boas conversando, quando eu resolvo dar uma cochilada...........Velho, sem mentira, não demorou 10 minutos! Quando eu me acordo e me deparo COM O CAOS NOS CARRO! Meu pai dando surto, minha mãe tentando acalmar a ciratura, meu irmão catando placas informativas na estrada, minha irmã completamente poker face e nós todos numa rodovia que eu NÃO FAZIA A MENOR IDEIA DE ONDE DIABOS FICAVA! Sério, bastou 10 mísero minutos para um apocalipse acontecer no carro! E o porquê de tudo isso!? Porque o meu pai resolveu enrolar para abastecer o carro e na última hora não estava achando um posto de gasolina. Resultado: Demos umas voltas loucas e saímos completamente do trajeto da viagem desesperados por um combustível. E se vocês pensam que para por aí, adivinhem?

NÃO PARA! Novamente eu dei uma cochilada, mas dessa vez quando eu me acordo já estávamos num posto de gasolina com o pequeno detalhe do meu pai berrando "SAI DO CARRO! SAI DO CARRO!" Enfim, ele teve outro surto porque as antas do posto tinham derramado gasolina embaixo do carro, e como o mesmo estava torrando de quente tinha o perigo de aquilo tudo pegar fogo. Mesmo sendo uma situação séria, no final das contas acabou se tornando meio cômico....Bem, pelo menos agora eu me lembrando da situação acabo rindo da cena. Enfim, o importante é que tamu vivo! PORÉM "Nossa Hina-chan outra coisa!" Sim, mais outra, afinal cês sabem que a minha família tem algum problema grave com as forças do universo sensual. Pois, enquanto estávamos em casa fez DUAS FUCKING semanas mais quentes desse verão, MAS fomos nós tacarmos o pé fora de casa, vem o que!? TEMPORAL e detalhe: Tivemos um dos maires temporais da capital aqui do meu estado! E tudo porque minha família resolveu brisar fora de casa! Os primeiros dias foram só de chuva na praia e no estado todo (e um puta temporal na capital daqui). Felizmente isso acabou passando e nós tivemos o sol sensual aparecendo! Enfim, apesar das suas tretinhas a viagem foi muito boa! Fizemos várias compras, aliás, consegui o volume 6 de Aoharaido que tá um espetáculo tudo isso! Kou já teve altos ataques de ciúmes e o Touma tá mostrando que é macho alfa também <3 Peguei um bronzeado bacanudo, comi vários docinhos, fizemos mais comprinhas e ainda por cima eu pude experimentar no shopping o Óculos Rift e eu só posso dizer que aquilo É MUITO LOUCO! Manu, não tem como explicar é só experimentando mesmo! Aliás, até a minha mãe resolveu ver como era (okks, a família toda tacou pressão nela), porém como era um game de montanha russa e altura (e minha mãe é mó medrosa com isso), ela disse que morreu de medo e fechou os olhos na maior parte do game '-' Enfim, eu traumatizei minha mamãe!

___________________________________________________________________________________

Bem, eu vou ficando por aqui! A purpurina sensual está de volta para brilhar nessa blogosfera! Por hoje esses eram os desabafos! Aliás, depois dessa sinto minha alma limpa! Vocês não tem noção do quanto eu já estava sofrendo sem poder surtar por aqui! Pois, só aqui tem gente que se presta a me ouvir, já que a minha irmã nunca conversa sobre isso comigo e muito menos me ouve Ç.Ç #NandaChanMeOuça Eu também iria falar de Akatsuki no Yona MAAAASSSS como a Any-chan me propôs outra troquinha de barganhas, vou deixar meus surtos para o próximo post, no qual irei fazer uma resenha sobre esse mangá e Hak sedução <3

Bjos No Kore


22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ohh não fala assim das aguas vivas, elas são um dos meu animais favoritas só ficam atrás do maravilhoso Dragão de komodo, Sim, eu só gosto de animais perigosos rsrs

    Eu nunca vi o primeiro anime, quer dizer nunca conseguir termina-lo. Sei lá para mim parece que falta algo nele, não sei explicar. O segundo nunca vi e nunca ouvir falar. Mulher do céu, tu vive a base de shoujo, só pode rsrs Claro que conheço essa raposa mega mais mega sexual, mais tu sabe que eu sofro de uma alergia mortal a shoujo, então para mim ler mangá shoujo eu tenho que está já vendo a luz no fim do tunel. Atualmente só estou a ler mangás gores ou de terror, com muito sangue e cenas lindas de mutilação <3 <3

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO HINA \O/

      Gézuis sério mesmo!? Para mim elas são minhas inimigas mortais! Podem até serem bunitinhas, mas ainda assim estão lá me esperando para pegarem o meu corpinho sensual! Ç.Ç

      Véi, tu é uma garota que curte umas vibe perigosas hem! XD

      Sério!? Eu jurava que tu já tivesse o visto, já que tu curte essas paradas mais trevosas e tensas. Eu não sei, talvez o que tenha faltado tinha sido um enredo mais concreto!? Porque tudo ficava meio que no ar, eles iam largando as pistas e nós que interpretávamos e tínhamos que descobrir, acho que faltou algo mais "É isso minha gente"

      Na verdade o segundo é um shounen muito mal construído. Ele tinha (mesmo sendo um plágio berrante) muito potencial, ainda mais através da protagonista feminina, mas acabou deixando tudo de lado para fazer um romance meia boca, num enredo mais meia boca possível com personagens estereotipados e mal desenvolvidos =/

      shaushaushu sim, eu entendo essa tua alergia a shoujos! Bem, não por completo já que eu sou das purpurinas, mas até mesmo eu tenho uma queda pelas trevosidades.....Okks, menos por cenas de mutilações, mas coisas trevosas com boy magia sedução é muito bem vinda <3

      Kiss

      Excluir
  3. Yoooooooooooo yo man - ok parei U.U
    E aí, senpai~ Belezinha com a vida? (saudades dos seus surtos aqui ;w;)

    Bom... mais um aviso: Já deixei uns 3 comentários *correção: Ctrl+C - Ctrl+V de Torá* aqui no seu blog e se prepare porque esse comentário eu sinto que vai render novamente :v
    ~~~~~~~~

    Água-viva realmente é um bixo enviado do Satanás. Já não basta em terra firme ter barata, satanás disse: "Ahhh na água também vai ter :v" E bum! De-lhe água-vida pros infelizes seduzandu geral com rouba de banho -não
    Mas ainda bem que dessa vez recebeu apenas 1 queimadura, não? Olha que de acordo com o gráfico, está diminuindo cada vez mais os ataques do mal :v Dizem que melhora a queimadura se você mijar no local :v kkkkk (quando fui com a família da minha amiga, o irmão dela queria mijar no braço da irmãzinha menor deles :V kkkkkk foi hilário a cena). MAS se você não quer pagar esse mico, há umas folhinhas (que já faz cerca de uns... A VIDA TODA que não sei o nome dela) na beira da praia mesmo, na parte da areia mais fofa que elas são bem verdinhas (um verde escuro "vivo"). E se você esfrega ela no local da queimadura passa. U.U É magico aquilo.


    Pois é... Evangelion também é um anime que me intriga muito em relação do "E aí...? Vai ver ou não vai ver?". Quem acabou me "recomendando" na verdade fez aquela recomendação metendo o pau nele falando que era uma bosta e blá blá blá. Então eu cnão cheguei a ter aquela excitação de "MEU DEUS DU CÉU BERQ! CORRE PRA VER SABUDEGA". Mas quem sabe eu não vejo para realmente tirar minha conclusão? (tipo eu vendo Brothers Conflict ;A; Decepção a mais de 8 000)

    Meu, eu sinceramente ODEIO animes que tem aqueles toques de "Olha! Isso dakê parece akele anime lá que vi e tals". "Crianças, isso é chamado de PLÁGIO U.U Se for copiar, dê créditos". Mas o que mais me surpreendeu foi você falando do shoujo querendo ser um AHR. PERAEW SENPAI *lê pela quinta vez a frase* COMO ALGUÉM PODE TER CORAÇÃO DE QUERER COPIAR AHR? Bom... vamos dizer que shoujo é praticamente tudo igual (que nem asiáticos, certo? ~le se toca que eu sou dessa área aí @...@) Assim, eu AMO treta (quando é com os outros, comigo nem um pouco kkkkkk), e quanto mais treta melhor para mim. Só que acho que as tretas têm que se acertarem depois, e esse negócio de "Upa Lelê, tem treta akê" e depois pular pra terceira treta sem resolver a primeira, acho que deixa os leitores um tanto confusos :s

    ~Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Le continuação porque o Blog disse que ultrapassei (novamente)
      -----

      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      AHHHHHHH TOMOE SAFADAUN :v Isso é que bom de ver <3 Acho que o final vai ser um tanto "KABUM!". e que frase mais chocante essa de "Por que não continuamos de onde paramos a 500 anos?" MINHA NOSSA! Esse sim esperou 500 -fucking- anos pra ter a Nanami pra ele "VAI TOMOE!! /o/" #TeamTomoe
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Haushaush ri demais com sua viajem (desculpa ;-; ). Mano, eu não tenho o costume de dormir em viagens, mesmo que eu esteja morrendo de sono e parecendo um zumbi. Então eu coloco uma musiquinha nos fones e bum, deu, perfeito, no meu cantinho :3 MAS minha família parece que tem obceção de Começar a Guerra quando eu coloco os fones. Assim que eu coloco lá via minha mãe gritar com meu pai, e meu pai ficando com mais TPM ainda e vesh~ Le tortura. E daí é só tirar os fones e perceber que a mãe fala: "PARA NA MERDA DO PSOT DE GASOLINA PORQUE O CACHORRO TÁ PASSANDO MAL!"
      Daí meu pai rebate: "NADA! VAMOS CHEGAR LÁ E LÁ ELE TOMA A ÁGUA DELE."
      Enquanto eu: @_@ °°°
      Ou seja: minha mãe se preocupa demais com o cachorro (que também tem umas manias de babar no carro. E se ele baba demais, pode ter certeza que vai vomitar alguma coisa) e meu pai tá pouco se ferrando se o cachorro tiver um ataque (um dia desses meu cachorro caiu de lado e teve uma espécie de "ataque epilético" e meu pai ficou só observando .-. kkkkk #PokerFace).
      Mas é perigoso pakas quando começa a vazar gasolina! Ainda bem que seu pai disse pra sair do carro u.u

      *0* Óculus Rift deve ser algo um tanto daora! Eu só vi o (bixa) Alan (um Youtuber) jogar alguns games, e caraca véi... Um beijo pra quem inventou esse aparelho *bate palmas* :')


      OPA! Próximo post vai ter a seduzência do HAK????? *q* PELO AMOR DOS SEUS SURICATAS E DOS MEUS PANDAS! FAÇA ISSO ACONTECER! rsrsrsrs
      Enfim... Bem vinda de volta :v
      Chu~

      Excluir
  4. YOOOOOO MESTRE PANDA \O/

    Tudo melzinho na chupeta por aqui <3

    PÓ MANDAR TEUS SURTOS QUE QUANDO MAIOR MELHOR ( ͡° ͜ʖ ͡°)... Okss, parei com as safadezas!

    EXATAMENTE! E COMO SE NÃO BASTASSE AINDA EXISTEM BARATAS D'ÁGUA! OU SEJA É BICHO CAPIROTESCO POR TODO O CANTO! Véi, e parece que essas coisas satânicas curtem o meu corpo nu! Porque o que mais brota aqui no meu quarto são BARATAS! PUTZ, JÁ LEVEI CADA SUTO E JÁ TIVE CADA ATAQUE COM ESSAS COISAS! A última vez passei a NOITE INTEIRA SEM DORMIR POR CAUSA DESSAS CRIATURAS! (e quase me intoxiquei de tanto veneno que taquei nessa budega de quarto! e.e). E NEM VOU FALAR SOBRE AS ÁGUAS-VIVAS! ATÉ AGORA ESTOU COM A MARCA DESSA QUEIMADURA! MEU JOELHO FICOU UMA BOLOTINHA COM O VERGÃO NA HORA! E obrigada pelas dicas de sobrevivências, mas eu passo a parada do xixi, prefiro as folhas milagrosas, no qual eu acho que sei do que você está falando. Mas, eu geralmente passo água doce para tirar o sal (que faz arder mais) e depois taco vinagre que também anula o veneno e alivia a dor.

    Evangelion é que nem SAO, cê vai ver gente endeusando e outros colocando abaixo do cocô do cavalo do vilão da história '-' Mas, o anime é muito bom, se tu gosta de coisas tensas, meio apocalípticas, gente surtada para dar e vender, tretas, e muita brisagem psicológica é um ótimo anime! Eu particularmente gostei bastante, a toda hora você se pergunta o que diabos tá acontecendo e como tudo vai terminar.

    Brothers conflict é mais outro anime só para promover o otome game, no qual eu não faço ideia de como diabos existe alguém que curta aquilo. MAS ENFIM.....

    VÉI ESSE RADUKAI ELE BERRAVA A PLÁGIO! Putz, se fosse pelo menos um plágio bem feito, mas no final foi uma grande porcaria! Um protagonista MUITO SEM SAL, uma protagonista feminina que tinha um baita potencial a ser explorado, mas que no final ficou sendo apenas a "Namoradinha pseudo-tsundere que manja das lutas e apoia seu boy magia", ela poderia ter sido uma divadora como a Rin (Fate Stay Night UBW), mas acabou sendo meio apagada para o protagonista ganhar destaque ¬¬''''

    SSIIIIMMMM EU NUM SEI SE FOI PROPOSITAL OU NÃO, MAS TAVA MUITO "QUERO FAZER UM AOHARAIDO" Pois, tínhamos o macho alfa enrolado com uma mina, tínhamos boy magia loiro querendo a protagonista e depois de muita treta namorando com ela e todas essas tretinhas amorosas que deu em Aoharaido só que infelizmente não tão bem desenvolvidas. E olha que eu também AMO uma treta amorosa, mas a mangaká não dava tempo para o leitor respirar, foi tudo indo em cima de tudo e no final nada realmente era acabado.

    Tome é um baita guerreiro por esperar 500 ANOS PARA TERMINAR AS PEGAÇÕES SAFADENHAS DELES! VÉEEIII, 500 ANOS! É agora que ele vai com tudo para cima da nanami! Ainda mais com o Mizuki largando alfinetada e disputando pela atenção da Nanami. E ainda por cima temos o Mikage, que mesmo não sendo concorrente nessa pegação da Nanami é mais outro macho alfa ao lado da mesma! Cara, Kamisama tá um amorzão <3 A cada capítulo eu surto mais um pouco <3

    SHAUSHAUSHUASHUA MEU DEUS! BATE AQUI, POIS VIAGENS COM A MINHA FAMÍLIA SÃO BEM ASSIM! E curti a tua mãe botando moral e mostrando quem é que manda no carro XD

    SHAUSHUASHUASUA MEU DEUS, EU NUM DEVERIA RIR DISSO QUE ACONTECEU COM O TEU CACHORRINHO, MAS FICO SÓ IMAGINANDO A CARA DE POKER FACE DO TEU PAI!...Aqui em casa o problema é o inverso, meus irmãos ficam de tanta frescura com a nossa cadelinha que acabam agitando ela na viagem fazendo a mesma ficar enjoada e vomitar. Eles não conseguem deixar o bicho quietinho no canto dela! '-' (depois a cadela surta e não sabem o porque!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só não disse para sair do carro como quase me tacou para fora! Eu só sei que acordei mega atordoada sem saber onde eu estava e sai correndo de meia no chão, descabelada, com a roupa toda virada.....Véi mó loucura!

      shaushaushuau eu também acompanho o Alan! De vez em quando eu vejo alguns vídeos /O Aliás, já vi também uns dele com esse óculos! Sempre tive curiosidade de ver como essa budega funcionava e manu, ela tá cumprindo seu objetivo em 100%, pois tem vezes que tu até se esquece que tá num jogo! Enfim, é como o meu pai diria: Matrix está virando realidade!

      YEEESSSSS, HAK VAI SEDUZIR ALTAMENTE AQUI! VOU SEPARAR UMAS IMAGENS MAROTINHAS DELE E DA YONA SE PEGANDO, DOS MACHOS SE PEGANDO ENTRE SI, DO MANGÁ, AMV SEDUÇÃO! VÉI, O SURTO VAI SER HARDCORE!

      Kiss

      Excluir
  5. Yo, Hina!

    Como disse lá no meu post, e muito bom te ver de volta! Ah, outra coisa: Eu tô digitando pelo celular (que tá me irritando já fazer 3 dias), então qualquer erro aqui é culpa dessa macumbeira que eu chamo de celular.

    Mano, não vou mentir; Eu não curto Evangelion; A única personagem que eu ainda dou moral no anime e a Rei- eu gosto dela. Asuka perdeu meu respeito, sabe? Ela começou me agradando, mas ao longo do anime ela foi e decepcionando, e só ganhou um pouquinho do meu respeito de novo no final, mas não foi o suficiente pra que eu gostasse dela de novo.

    Eu nunca falei que odiava o Shinji- apenas disse que não gostava muito dele- mas a personagem que eu realmente não gosto de lá é a Asuka.

    Sabe, não conheço esse segundo anime que você falou (SAO não, os outros dois), mas também odeio Shonens genéricos que tem muito peito e bunda no meio; Uma anime antigo que tinha disso e eu assisti alguma coisinha era Bakuretsu Hunter; Se liga na coisa: um protagonista sem a menor graça que virá monstro e só desvira quando duas das protagonistas que adoram usar roupas curtas até demais pra lutar (aquilo nem é roupa, é um pedaço de pano que elas usam, porque se não usassem, ia virar Hentai e não ia ser exibido nos outros países, então) com o irmão do protagonista sendo um rapazinho todo delicado que tem como admirador secreto um macho de 300 quilos de músculo que é gay enrustido! Fora que as piadas do anime são 100% com conotação sexual forçada, aí eu lhe pergunto, como alguém se presta a ver uma merda dessa?

    Ave Maria, já faz tempo que eu queria ver Fate/Stay Night, mas eu não tenho tempo de forma alguma! Ainda mais agora que eu tô em semana de prova.

    Mano, a história da tua viagem dá pra fazer uma crônica de humor vem bacaninha, sabe? Tô rindo litros aqui do lado! Affs, faz muito tempo que não viajo; Não porque não quero, é porque o dinheiro não colabora mesmo. Apesar de que as únicas viagens que fiz na minha vida foram pra Natal/RN, foram viagens excelentes, sabe? Gostaria de voltar lá um dia ♥

    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO LIVES \O/

      É bom estar de volta nessa vida surtada da blogosfera! Aliás, já tenho altos surtos com Akatsuki No Yona e purpurinas shoujos <3

      Enfim, num se preocupe! Até porque eu sou a última pessoa desse universo que poderia reclamar de erros de digitação (eu nem sequer reviso meus comentários e.e'''')

      Sério!? Eu jurava que tu curtisse essas brisagens selvagens de Evangelion. Enfim, como ultimamente eu ando numa vibe de curtir coisas caóticas eu adorei Evangelion, foi algo bem diferente do que eu costumo assistir. Sabe, eu também adorava a Asuka, super lacrante e talss, mas quando ela começou a surtar eu fiquei meio "Pô, que palhaçada é essa!?" Mas, no final eu nem posso falar muito, pois essa personagem tem sérios problemas psicológicos envolvendo ela mesma e sua personalidade devido ao que ela passou antigamente. Na verdade todo mundo ali é surtado: O Shinji com medo de interagir com as pessoas e se isolando de tudo e de todos, a Asuka com a sua falsa força e problemas de auto identidade, a Misato com seus problemas envolvendo amor e homens, o pai do Shinji com medo do próprio filho e de encarar o mesmo. E até mesmo a Rei que mesmo sendo a menos surtadinha tem os seus problemas com o psicológico. Enfim, é bem difícil se apegar aos personagens dessa série, eu na verdade não consegui me apegar a nenhum, mas por outro lado achei fantástico a forma como foram explorados e retratados!

      Ué, mas eu também nunca falei que você havia falado que odiava o Shinji shaushuashuasu. Só estava mencionando uns comentários que vi no facebook e numas resenhas de sites que meteram a paulada no cara.

      EU TAMBÉM NÃO ENTENDO O QUE ESSE POVO TEM NA CABEÇA! Ao invés de lançarem coisas que prestem como Psycho pass, shingeki no kyojin, fullmetal, clannad, code geass, ou seja, animes com enredos bons que farão as pessoas assistirem. NÃO! TEM QUE LANÇAR MINA PEITO E BUNDA NUM ENREDO COMPLETAMENTE BOSTA! E sobre esses dois animes, Radukai é uma merda, MAS MAHOUKA KOUKOU NO RETTOUSEI É OUTRO NÍVEL! VÉEEEEIIII, SUPER TE RECOMENDO! TEM PROTAGONISTA SENSUAL FODÃO PIKA DAS GALÁXIAS QUE MANJA DAS COISAS! E QUE MANDA UM FODA-SE LEGAL PARA AS MINAS QUE SE ESFREGAM NELE! TEM PERSONAGENS FEMININAS ESPETACULARES MANJADORAS DOS PARANAUÊS QUE SAMBAM ALTAMENTE! VÉEEIEIII, É O PODER FEMININO NESSE ANIME MANU! TEM ROMANCES LATERIAS MUITO FOFOS <3 OU SEJA, NADA DE TODO MUNDO QUERENDO DAR PARA O PROTAGONISTA, NA VERDADE AS OUTRAS MINA SE APAIXONAM POR OUTROS RAPAZES. E UM CLIMINHA DE INCESTO MUITO FOFO E QUERIDO ENTRE O RAPAZ E A SUA IRMÃ (QUE TAMBÉM É PROTAGONISTA).....VÉEEIIII, É MUITO SHOW <3

      Das rotas, Fate stay night é o mais normalzinho, porém, fate stay night unlimited blade works é MUITO BOM! Tem a Rin como protagonista que LACRA MUITO NESSA JOÇA VÉI <3 E temos também Fate Zero (que conta a história antes de Fate Stay Night) QUE TAMBÉM É MUITA LACRAÇÃO <3

      shaushaushua minha família curte umas histórias bizarras e cômicas XD

      SÉRIO QUE TU JÁ FOI PARA NATAL! OMG, OUVI DIZER QUE É LINDO POR LÁ <3333333333 Desse ser maravilhoso <3 Mas, eu também passei um tempo sem viajar devido ao dinheiro, só agora é que voltamos a fazer isso. Enfim, espero que nesse ano tu consiga ir numa praia marotinha XD

      Kiss

      Excluir
  6. Yooo olha quem voltou?!! Tudo bem? Eu particularmente estou me recuperando da minha crise de riso que acabei de sofrer ao ler seu post, estava com saudades dos seus post, bem primeiramente ODEIO água viva, são seres enviados pelo satanás. Segundo Evangelion é algo que eu sempre fico em cima do muro, pois eu até curtir o enredo, mas não curto mechas então nem sei o que dizer porque metade dos meus amigos me recomenda e outra condena kkkk' eu amo mangas, pois adoro ler agora quanto á vocês em geral citam animes eu fico perdidinha aja tempo para assistir tudo ou conhecer tantos só você mesmo Hina ;)
    Estava com saudades da blogosfera, quanto sua viagem eu não sei mais o que é isso... é de comer?
    Não viajo a séculos vivo hibernando na minha casa é triste minha vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Já a sua dá para fazer uma autobiografia "As incríveis viagens da Hina-Chan estupradora de caps!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    bjs

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo jay! Meu deus! Terei que parafrasear a any-chan e dizer que quem é vivo sempre aparece! Emfim, mulher depois de tu se recuperar dos surtos de risos me diga ONDE DIABOS TU ANDAVA!?

      SIIIIMMM ESSES DAI SÃO MAIS PACTUADOS QUE A PRÓPRIA MAÇONARIA!

      Olha eu também tinha essa coisinha contra mechas, MAS APÓ CODE GEASS TUDO ISSO MUDOU! Quer aprender a amar mechas VEJA CODE GEASS!

      O negócio com mangás aqui é ninja!

      SJSHSHSHSHSHSHSHA MEU DEUS NECESSITO FAZER UMA AUTO BIOGRAFIA COM ESSE TÍTULO! SUCESSO DE VENDAS NO BRASIL! E eu espero que consiga largar as hibernações e faça umaa viagens sensuais!

      Kiss

      Excluir
  7. Hina amore miiio saudades de ti ♥‿♥
    Eu nunca vi uma água viva pessoalmente xD queria ser queimada por uma p/ saber como é auhsuasha (sim, eu tenho uns desejos estranhos ◑▽◐)
    Eu tava vendo umas coisas sobre Cavaleiros do Zodíaco e na primeira saga eu vi que eles tinham uns 14/15 anos e TODOS MUSCULOSOS D; nem a Gracyane Barbosa tinha tanto músculo com essa idade mana xD
    P/ mim SAO é um plágio descarado de .Hack ,nem preciso explicar pq .-.
    Essa tua estrada parece aqueles filmes de comédia dos EUA xD pelo menos vc dormiu asuhausha

    Post novo <3
    http://www.shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo beatriz!

      GÈZUIS GURIA TU NUM SABE A LOUCURA QUE CÊ TÁ FALANDO! COM ESSES BICHOS NÃO SE BRINCA! ( mas tô sacando esse teu ladinhalo masoquista e.e)

      É que nem umas mina com dois metros e meio de peito nos animes xomnapenas 14/15 anos (nem vaquinhas amamentando terian tanta teta '-')

      Pior que eu já tinha ouvido falar sobre isso de SAO ser um plágio escancarado de algum amime! Dece ter sido desse hack daí, aliás esse anime é pika das galáxias!?

      Pois é, pelos menos eu dormi antea do apocalipse acontecer (evitando de entrar no meio da guerra!) Shuahshauasua

      Kiss

      Excluir
  8. Bem-vinda de volta, Hina-chan! Saudades dos seus posts surtadinhos ahsuhaushauhsa E ainda bem que só teve uma queimadura dessa vez! Quem sabe a guerra contra as águas-vivas esteja no seu fim?

    Evangelion eu assisti há milênios atrás, mais precisamente quando ainda era criança, então sinceramente eu não lembro de muita coisa, muito menos entendi alguma coisa do que vi, então pra dizer a verdade eu não tenho muito o que comentar. Mas concordo com seu ponto sobre as personagens serem mais realistas. E sobre a viadagem, terei que discordar por um simples motivo: as pessoas podem ver viadagem sem necessariamente haver viadagem alguma no anime. Eu, por exemplo, tenho milhares de shipps yaoi (incluindo Kaworu X Shinji) que nem existem e mal tem indícios no anime, simplesmente porque meu coração diz "eles formam um belo casal, shippa esses dois! SHIPPA! SHIPPA AGORA!" -q Mas o triste foi ficar desiludida com isso, afinal tem gente que surta mais do que o normal mesmo.

    Sobre Rakudai, eu nunca nem ouvi falar, mas é foda quando os caras fazem plágio assim na cara dura e o pessoal ainda fica exaltando o negócio. E odeio essas minas desnecessariamente peitudas (na verdade, nada contra, mas vê-se na cara que é só pra chamar a atenção de um determinado público, então isso dá raiva).

    Quando eu vi Fate Stay Night há uns mil anos atrás (com certeza faz uns dez anos -q) eu não ligava muito pra essas paradas de shipps, então no fim acabei shippando Shirou X Saber que era o mais óbvio no negócio. Mas realmente a Saber é tão fodona e boss que ela ofusca todos os outros personagens. E aliás eu nem gostava da Rin e amava o Archer. E nunca pensaria no Shirou com a Rin -q E a Sakura gostava menos ainda do que da Rin, pra cê ter uma noção eu mal lembrava dessa criatura! Mas concordo que a Sakura combina com o Shirou no quesito de ser meio apagadinha e ser a única que não é areia demais pro caminhão dele (a conclusão é que o protagonista é meio bosta, né).

    Heroine Shikkaku eu também nunca ouvi falar, mas quando você começou a citar que o desenvolvimento da história não era bom, confirmou o que eu temia. O que é uma pena, porque afinal o tema parecia até interessante. E concordo totalmente que às vezes o clichê pode se tornar muito bom - por isso eu realmente não julgo histórias clichês, afinal só acompanhando pra saber se é bom ou não.

    Eu ri do surtinho com Kamisama Hajimemashita! Huhasuhasuhausauhs

    E sobre as férias, sua família deve ser divertida; e falando em posto de galosina, eu lembro que uma vez tava voltando de uma viagem com uns amigos e paramos num posto pra abastecer. Mas eis que, no carro em que eu estava, o menino que estava dirigindo foi parar o carro mas tinha um fucking buraco gigante no posto e ele não viu! Tipo, um buraco muito grande mesmo! Daí metade do carro foi pro buraco e a outra metade ficou em cima, pensa no susto que a gente levou esse dia! -q

    E ainda bem que deu pra aproveitar, aliás deve ser muito legal esse Óculos Rift, morro de vontade de experimentar *-*

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOO HELO!


      Pois é, acho que minha guerra já está em sua reta final (só espero que essa reta final não seja tão infinita quanto o final enrolação da guerra ninja em Naruto e.e'''')


      Eu também, a primeira vez que vi Evangelion foi quando eu era criança. Na verdade, não vi a série, mas um dos filmes (os mais recentes), portanto eu não tinha entendido budega alguma naquela coisa! Só que tinham uns alienígenas vida loka querendo descer a paulada na terra e um garotinho que subia num megazord para salvar o dia '-' Sobre as personagens, realmente a pessoa não consegue se apegar muito a elas, pois são todas surtadonas, porém por outro lado xingar até não poder mais é meio injusto, pois a proposta do anime é justamente trazer personagens com problemas psicológicos e reais, explorando todos os problemas e incertezas de cada uma delas, o que acaba tornando as coisas muito interessantes (mesmo que as personagens não sejam o kawaii-desu em pessoa!). Sobre a viadagem, eu sei sobre isso! Também shippo uns machos numas coisas que de longe se vê que não tem yaoi shaushaushashu Mas o que me chateou foi o fato de eu ir com uma expectativa bacana desse dito "yaoi" em Evangelion e descobrir que tudo não passava de 20 minutos no episódio 24, sendo que muita gente que ama as viadagens de Evangelion, mas acaba criticando os shoujos quando tem esses romances mais relâmpagos como aconteceu no episódio 24 de evangelion.


      Para quem viu Mahouka, o anime Radukai exala a metros de distância plágio do mesmo.......OKKS, que animes shounen de magia são sempre tudo a mesma coisa, porém Mahouka foi algo diferente, mesmo com uma premissa aparentemente clichê, acabou saindo completamente desse mundo "shounen genérico", enquanto isso Radukai ao invés de tentar o mesmo, parece que tentou pagar uma de Mahouka, mas de longe NÃO conseguiu isso!


      Eu na verdade sempre pensei que o romance de Fate fosse o Shirou X Saber e Rin X Archer, só depois é que eu descobri que dependendo da rota o Shirou fica com uma garota diferente. Mas, como eu acabei vendo Fate Stay Night UBW que é a versão mais nova (2014/2015) e tem a Rin como protagonista acabei amando essa personagem. Pois, você vê a história toda do ponto de vista dela, vê como ela consegue ser forte e compadecer com os outros ao mesmo tempo e aqui a parceria dela com o Shirou é fantástica! A Rin foi uma baita protagonista, altamente lacradora, conseguiu montar um harém num anime shounen shaushaushau e ainda tem um lado muito fofinho <3 Mas, talvez tu não tenha curtido muito ela em fate stay night porque talvez aí a Rin seja a secundária e portanto não dá para ver todo o desenvolvimento dela que tivemos na rota UBW. ENFIM, mas eu shippo mesmo é Archer X Rin <3333333 mesmo achando que o casal Shirou X Rin seja bacaninha, no final das contas deixemos o Shirou com a Sakura, pois a Saber é muito fodona e a Rin já tem o Archer U.U hsaushaushuashua


      O pior é que eu tinha uma fé soberana nesse mangá! Eu jurava que Heroine fosse ser algo espetacular como Aoharaido, mas no final na questão romance ele tentou dar uma de Aoharaido, mas não conseguiu =/ Foi confusão em cima de confusão e o protagonista masculino num determinado momento parecia o secundário! Não fazia nada de grandioso, não aparecia, tava lá que nem uma ameba '-'


      VÉEEEEIII NEM ME FALE EM KAMISAMA! PUTZ, MANOLO! TU NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTOS ANOS EU TÔ ESPERANDO ESSA JOÇA DE CENA ACONTECER! DESDE QUE A PRIMEIRA TEMPORADA ESTAVA EM LANÇAMENTO EU SONHAVA COM ESSES DOIS SE PEGANDO OFICIALMENTE! E EIS, QUE FINALMENTE ACONTECE <3


      MEU SENHOR COMO ASSIM!? Géuzis, sou eu com as águas-vivas e tu com os buracos! shaushaushua


      É MUITO SHOW ESSE ÓCULOS! Só usando para sacar as brisagens dele!


      Kiss

      Excluir
  9. Bem vinda de volta Soldada da Ordem contra as Águas-vivas do mal! Fico feliz que tenha voltado com vida XD

    Nunca vi Evangelion, mas tem que levar em consideração que muitas pessoas não tem senso crítico ou nem sequer enxergam a profundidade de um anime, vendo só o superficial, ou até mesmo seguem a opinião de outro alguém sem formular sua prórpria ideia, mas como não vi Evangelion não posso dize muito. E esse povo não perdoa, o cara pode dizer "Gosto de você cara, você é o melhor amigo/irmão que já tive" o povo já ta shippando hardmente a bagaça.

    Rakudai no Cavalry, que clichêzão, baseado no que você comentou o anime parece ser super previsivel, o que perde parte da graça. E a criatividade? cade? precisa por fan service pra chamar atenção (dos virjãos hentaieiros) das pessoas? Um motivo que não me deixou ver Fairy Tail ainda foi esse fan service (mas não sei se a história do anime é boa :P).

    Quando se trata de Kamisama Hina-chan estrupa o caps violentamente e sem dó *w* mas COROLHO, QUE ISSO, TOMOE DANADINHO, TAVA NA HORA NÉ QUERIDON DE MOSTRAR SUAS SAFADEZAS. Preciso ler logo esse capítulo MDS.

    Eita, quase que você entra naquelas cenas de filmes em que o carro pega fogo, que loucão 'o' a chuva te adora :3 da próxima faz a dança da chuva ao contrário ai usando umas ervinhas que talvez funcione. Terminei já Ao Haru Ride u-u (eu acho '-' vai que brota um capítulo do além) e é muito empolgante, Kou lindaum ♥ Futaba lindona.

    Akatsuki no Yona ♥ HAK SEDUÇÃO ♥ VEM LOGO HINA-CHAN, que quando se trata de Hak, não se pode esperar :<

    Beijos gata, até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ANA \O/


      SHAUSHAUSHUASHU obrigada, também fico feliz de ter voltado com vida *^*


      EXATAMENTE! Véi, okkkss que Evangelion tem uns personagens muito chatos! É difícil ver carisma e simpatia neles, MAS por outro lado não dá para sair condenando tudo, pois o objetivo dos personagens não é ter carisma e fazer o público amá-los, mas é representar seres humanos, ou seja, personagens reais com problemas que qualquer um poderia ter! O foco do anime é justamente mexer com o psicológico e explorar esse lado das personagens, a parada dos monstros e salvar a terra, mesmo tendo toda a sua pegada metafórica cheia de mistérios e filosofia, também não deixa de ser um pano de fundo para desenvolver o elenco (pelo menos é nisso que eu acredito). E aí vem o povo e cai em cima dos caras. E sobre as viadagens, shjaushuashaushashaushua isso acontece muito em qualquer shounen que tiver machos e essa parada da "Amizade gay salvando o dia" (como em Naruto). Eu na verdade sou dessas que shippa os machos, mesmo que eles sejam apenas amiguinhos, mas o problema de Evangelion é que mesmo que para shippar viadagens não precise de muita coisa, eu achei meio forçadinha a relação do protagonista com o Kaworu (sim, eles não são amigos, no próprio anime rola declaração de amor! Eles admitem que amam um ao outro). Porque mesmo rolando declaração tudo aconteceu em um único episódio, ou seja, o Kaworu mal tinha aparecido, mal tinha conhecido o protagonista e já dizia que o amava com todas as suas forças.....Oi!? '-'


      EXATAMENTE! VÉI, TEM TANTO MANGÁ BOM BERRANDO POR UMA ADAPTAÇÃO, TANTO ANIME BOM BERRANDO POR MAIS UMA TEMPORADA e o que eles fazem!? ECCHI! ¬¬''' Bem, eu não acompanho FT, mas tem uma pessoinha que eu conheço que é bem fã do anime e do mangá e disse que a história é muito boa! Eu sei das coisas bem por fora, mas acredito que o enredo de FT seja realmente bom, aliás, acho que deve ser até melhor do que Naruto (pois, após uma parte Naruto saiu completamente dos eixos =/).


      LÓGICO QUE COM KAMISAMA EU ESTUPRO O CAPS! ALIÁS, ISSO É POUCO PARA DEMONSTRAR O MEU SURTO! PUTZ, MANOLO TU NÃO TEM NOÇÃO DAS FOFURAS HARDCORES QUE TEM NESSE MANGÁ! GÉZUIS, o arco passado foi para lacrar nas divações, e esses novos capítulos com Tomoe e Nanami sendo amantes oficiais tá me fazendo surtar violentamente! Véi, eu só quero ver no último arco o que será de mim e dos meus surtos!



      SHAUSHAUSUASUA MEU DEUS, COMO EU NUM TINHA PENSADO NA DANÇA DA CHUVA AO CONTRÁRIO!? SENDO QUE EU ATÉ TENHO UMAS GENÉTICAS INDÍGENAS NA FAMÍLIA!



      GÉZUIS, eu tô louca para ler o volume 7 de Ao Haru Ride! Mesmo que eu já tenha lido tudo na internet, mesmo assim! Ter o mangá em mãos e surtar de novo é sempre muito bem vindo <3



      MUAHAHAHAHAHAHA! HAK TÁ LACRANDO MUITO! E EU ACHEI UNS AMV'S MUITO MAROTOS DE AKATSUKI NO YONA! Apenas aguarde os surtos!



      Kiss

      Excluir
  10. HINAAAAAAAAAAAAA, e aí gatona? Beleza? É isso por hoje... HAHAHAHAHA
    PS: Isso não é um comentário fake, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEEEELLLLIIIII \O/

      Tô melzinho na chupeta! E surtando muito com os meus amados shoujos <3 (mas, agora eu tô na vibe de Code Breaker e rezando para que no mangá o meu shipp seja realizado <3)

      hsaushuashashuahus

      Kiss

      Excluir
  11. Yoo criatura divosa, rainha das águas vivas (kkkkkkkkXDhasahs).
    Hum, empate é? Então quero ver uma foto da queimadura que você fez na água viva =.='' E tem que estar assinada por ela. Não tem né?! XD Então perdeu mesmo kkk.

    "Ou então, eu sou tapada demais para compreender a profundidade de um romance desenvolvido em menos de 20 minutos!" Vishe, eu sou tapado e eu não sabia, porque também não iria conseguir captar toda essa "profundidade" dessa relação deles kkkkkkkkkk. Eu ainda não assisti Evangerion, porque acho o anime muito tenso, e quando é assim eu não gosto muito de ver.

    Rakudai No Cavalry - Nhé!!!!!!!!!!!!!! Um cara que aos olhos de todos é o maior fracassado, começa a mostrar para todos que é incrivelmente poderoso a sua maneira. Não há mais aquele originalidade em animes hoje em dia (Tem muitas exceções é calor X3).

    Eu viiI. Eu estou finalmente esperando os capítulos serem lançados pela scan, li tudo e sinceramente tive uma sensação de que todos os capítulos lidos e todas as madrugadas acordado lendo, valeram a pena T^T Ele está mostrando seu lado dere cara vez mais, tá ficando muito bom.

    É por isso que eu não gosto muito de viajar, meu pai é muito agoniado e acaba agoniando todo mundo também... Ele apressa tanto a gente que nos acabamos esquecendo várias coisas, e ele também. Não tenho mais paciência de sair para passear com ele. >o< E eu querendo essa chuva aqui... Ta chovendo tanto em todos os lugares e aqui no tocantins que é bom, nada :( Mas ontem choveu o dia todo foi ótimo.

    Abraço Hi-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente por um momento pensei que tivesse esquecido de responder esse teu comentário, mas aí percebo que tu postou ele hoje! (já tava batendo aquele terrorzinho de ter esquecido um dos meus suricatas sensuais!)

      Enfim, YOOOOOO NOVAMENTE DIEGO \O/

      shaushaushuashu SIM EMPATE! EMPATE! PÓ PARAR COM AS TRAPAÇAS AEEEE shaushaushua E a água-viva que me queimou passa bem, PORÉM ELA NÃO ME QUEIMOU DE NOVO /O (não subestime meus poderes super ágeis de ninja /O passei anos da minha vida vendo tendo altos cursos de ninja com o Naruto U.U)

      Sério, a coisa é muito forçadinha: Tipo o Kaworu aparece no ep 24 (sendo que temos 26 ao total), logo nos 5 primeiros minutos diz que ama o Shinji e depois no final do ep o Shinji revela para uma outra personagem lá que amava o Kaworu e fim! ESSE FOI O RELACIONAMENTO QUE FEZ AS FUJOSHIS PIRAREM!......OOkks, que para viadagem não precisa de muita coisa, mas o problema é que muita dessas pessoas que shippam ferozmente os machos em Evangelion e ficam falando que o amor deles é lindo e perfeito acabam criticando até a morte os shoujos que colocam "amor à primeira vista" dizendo que é tudo forçado, enquanto o shipp de evangelion segue pela mesma linha. Fora a puta desilusão que eu tive! Fui bem feliz achando que teria mó climão kawaii-desu e descubro que fui altamente lubridiada! '-'

      EXATAMENTE! ORIGINALIDADE CADÊ VOCÊ QUERIDO!? Cara, sem mencionar que esse anime exalava altamente "Estou tentando ser um Mahouka da vida" SENDO QUE DE LONGE MAHOUKA É ESTRATOSFERICAMENTE MELHOR E COM UM ENREDO MUITO BOM! Só na parte de como as magias funcionavam é que embola um pouco as coisas, mas de longe é mil e uma vezes melhor que radukai!

      segura o surto manu..............MUAHAHAHAHAHAHAHA PUTA MERDA TU LEU, TU LEU, TU LEEEEUUUUUUUUU! MEU SENHOOOORRR, ME SEGURA! SIM, VALE CADA PÁGINA! TU VIU AS TRETAS QUE FORAM NESSE ARCO PASSADO!? TU VIU QUANDO A NANAMI ENCONTRA O MIKAGE NO PASSADO E EXPLICA TUDO O QUE TINHA ACONTECIDO ENTRE ELA E O TOMOE! Ou seja, desde o PRIMEIRO capítulo o Mikage já sabia de tudo, ou seja, ele transformou a Nanami em Deusa sabendo de tudo, justamente para ela salvar o Tomoe, sendo assim eu acredito que ele tenha abandonado o templo por 20 anos procurando justamente pela Nanami para transforma-la em Deusa e acabar com a maldição do Tomoe! Enfim, agora estamos no cap 104 e logo, logo vem os capítulos cento e vinte e alguma coisa, onde teremos mais feels e mais passados sendo mostrados <33333333

      shuashuashua, meu pai nas viagens também é meio apressado, fica apressando para arrumar a bagagem e talls, até para sair ele é meio sem paciência (principalmente na hora de ir ao shopping e talls), mas por outro lado tem vezes que ele mesmo tira a gente de casa e nos leva para passear! (enfim, tudo depende do alinhamentos dos planetas e talss shaushaushau).

      Agora aqui a chuva finalmente parou......Okks, hoje choveu, mas já fazia um tempinho que isso não ocorria!

      Kiss

      Excluir
    2. Gente por um momento pensei que tivesse esquecido de responder esse teu comentário, mas aí percebo que tu postou ele hoje! (já tava batendo aquele terrorzinho de ter esquecido um dos meus suricatas sensuais!)

      Enfim, YOOOOOO NOVAMENTE DIEGO \O/

      shaushaushuashu SIM EMPATE! EMPATE! PÓ PARAR COM AS TRAPAÇAS AEEEE shaushaushua E a água-viva que me queimou passa bem, PORÉM ELA NÃO ME QUEIMOU DE NOVO /O (não subestime meus poderes super ágeis de ninja /O passei anos da minha vida vendo tendo altos cursos de ninja com o Naruto U.U)

      Sério, a coisa é muito forçadinha: Tipo o Kaworu aparece no ep 24 (sendo que temos 26 ao total), logo nos 5 primeiros minutos diz que ama o Shinji e depois no final do ep o Shinji revela para uma outra personagem lá que amava o Kaworu e fim! ESSE FOI O RELACIONAMENTO QUE FEZ AS FUJOSHIS PIRAREM!......OOkks, que para viadagem não precisa de muita coisa, mas o problema é que muita dessas pessoas que shippam ferozmente os machos em Evangelion e ficam falando que o amor deles é lindo e perfeito acabam criticando até a morte os shoujos que colocam "amor à primeira vista" dizendo que é tudo forçado, enquanto o shipp de evangelion segue pela mesma linha. Fora a puta desilusão que eu tive! Fui bem feliz achando que teria mó climão kawaii-desu e descubro que fui altamente lubridiada! '-'

      EXATAMENTE! ORIGINALIDADE CADÊ VOCÊ QUERIDO!? Cara, sem mencionar que esse anime exalava altamente "Estou tentando ser um Mahouka da vida" SENDO QUE DE LONGE MAHOUKA É ESTRATOSFERICAMENTE MELHOR E COM UM ENREDO MUITO BOM! Só na parte de como as magias funcionavam é que embola um pouco as coisas, mas de longe é mil e uma vezes melhor que radukai!

      segura o surto manu..............MUAHAHAHAHAHAHAHA PUTA MERDA TU LEU, TU LEU, TU LEEEEUUUUUUUUU! MEU SENHOOOORRR, ME SEGURA! SIM, VALE CADA PÁGINA! TU VIU AS TRETAS QUE FORAM NESSE ARCO PASSADO!? TU VIU QUANDO A NANAMI ENCONTRA O MIKAGE NO PASSADO E EXPLICA TUDO O QUE TINHA ACONTECIDO ENTRE ELA E O TOMOE! Ou seja, desde o PRIMEIRO capítulo o Mikage já sabia de tudo, ou seja, ele transformou a Nanami em Deusa sabendo de tudo, justamente para ela salvar o Tomoe, sendo assim eu acredito que ele tenha abandonado o templo por 20 anos procurando justamente pela Nanami para transforma-la em Deusa e acabar com a maldição do Tomoe! Enfim, agora estamos no cap 104 e logo, logo vem os capítulos cento e vinte e alguma coisa, onde teremos mais feels e mais passados sendo mostrados <33333333

      shuashuashua, meu pai nas viagens também é meio apressado, fica apressando para arrumar a bagagem e talls, até para sair ele é meio sem paciência (principalmente na hora de ir ao shopping e talls), mas por outro lado tem vezes que ele mesmo tira a gente de casa e nos leva para passear! (enfim, tudo depende do alinhamentos dos planetas e talss shaushaushau).

      Agora aqui a chuva finalmente parou......Okks, hoje choveu, mas já fazia um tempinho que isso não ocorria!

      Kiss

      Excluir