Minha imagem!

16 março 2016

Ovas Code Geass: Boukoku no Akito (mais feels e mais sofrência com shipp)

Yooo meus samurais sensualizadores! Melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo numa purpurina só! Minha semana pode não ter sido uma das melhores, pois eu estava numa tpm desgraçada, tava surtando mais do que aqueles vampiros de DiaLovers (Lives me esquartejando por falar mal dos vampiros dela em 3,2,1.......). PORÉM, eis que meu fim de semana chega chegando com tudo: Sábado fui numa festinha marotinha de formatura, com direito a boa comida e ótimos doces. E hoje (domingo), duas coisas caem divinamente dos céus: Capítulo 64 de Noragami, com altos feels e Kazuma X Bishamon se mostrando mais cannon do que nunca! E a última fucking ova de Code Geass, no qual veio para acabar com os meus feels, matar a saudade dos sorrisos sínicos, das tretas ideológicas sem fim, dos shipps estupradores e até mesmo dos nosso querido casal gay Lelouch e Suzaku (apesar que eu sou BEM MAIS do time Suzaku X Euphie U.U). Além disso, ganhei uma estante nova! Agora posso finalmente organizar meus livros e cadernos da faculdade, sem mencionar que finalmente tenho espaço para colocar meus mangás bonitinhos para serem ostentados e admirados por mim, juntamente com o desenho divo do Hijikata sedução que eu ganhei da Any-chan <3 Enfim, mas focando no que deve ser focado, vamos lá para mais outro dos meus surtos diários envolvendo boys magias, shipps e dramas  <3


Code Geass: Boukoku No Akito

Dessa vez os holofotes estão todos apontados para a Europa! Ao contrário da série original, onde o foco se mantinha em Japão X Birtannia, agora temos Europa X Birttania, ou seja, a guerra é a mesma de sempre Britannia X Europa X Elevens X Japão X Zero, porém agora nós vemos o outro lado da guerra, protagonizado pela União Europeia. Nessa mutreta toda  nós temos o nosso protagonista Akito, um Tenente das forças europeias, no qual foi designado para ser o guarda-costas da nossa lacradora Leila, protagonista feminina e poderosa chefona das frotas da UE (União Europeia). Sendo assim, vemos todos os esforços de Leila em dar um ponto final nas consecutivas batalhas e trazer paz para o seu povo, enquanto isso vamos descobrindo o passado do Akito, o que ele pretende fazer daqui em diante e toda a guerra / questões políticas que cercam ambos personagens, contribuindo fortemente para o desenvolvimento dos mesmos.

Personagens / Elenco

Como sempre temos ótimos personagens com várias faces e comportamentos. Sem mencionar um elenco bem grandinho, ainda mais para ovas / spin-off! Portanto, é obvio que não teremos o desenvolvimento detalhado de todas as personagens, como em Code Geass, onde cada um tinha os seus "15 minutos de fama e glória", mas ao mesmo tempo não vemos NENHUM personagem ser desperdiçado. Todos possuem o seu papel na trama, todos de alguma forma contribuem para algo, em menor ou maior escala, mas estão lá, se fazendo presentes e completando toda a trama. Porém, aqueles que receberam um desenvolvimento mais detalhado, tiveram isso muito bem feito! Dessa vez, o crescimento das personagens é fortemente influenciado por questões políticas, ao contrário da obra original, onde tínhamos questões mais juvenis como amor, amizade e escola, contribuindo para o desenvolvimento das personagens. O pano de fundo que rondeia o elenco das ovas é mais das trevas góticas, logo os personagens possuem um comportamento mais maduro. No entanto, nos momentos de alívio cômico, vemos um pouco dessa purpurina juvenil em ação, nos lembrando que apesar de tudo as personagens ainda são jovens, dando espaço até mesmo para minhas queridas e tão esperadas shippações <3 (no qual eu rezei ferozmente para que não acabasse numa chacina!.........Quem viu Code Geass SABE DE QUAL SHIPP NUMA CHACINA EU ESTOU FALANDO! Taquei umas rezas violentas por aqui!).
___________________________________________________________________________________

Leila: É a lacração em pessoa! Ela pode lembrar bastante da Euphie, principalmente pelo fato de compreender o sofrimento que toda essa guerra está causando as pessoas e principalmente aos elevens. Mas, o diferencial da personagem é que ao contrário da Euphie, a Leila realmente consegue colocar a mão na massa! (lógico que a Euphie se movimentou bastante em Code Gueass, mas por ela ser uma princesa "kawaii-desu" muitos acabavam impedindo que ela realmente conseguisse fazer algo por conta própria). Enfim, focando na Leila: Ela não tem apenas força de vontade, ela pega e mete a cara nos problemas e segue em frente. Sem mencionar que ela sabe muito bem o que está fazendo, ela não inventa do nada as coisas, ela analisa detalhe por detalhe até tomar a sua decisão, por mais inacreditável que a situação seja, ela faz de tudo para sair com sucesso. Mas, ao mesmo tempo em que ela possui toda essa independência e  força, também possui uma doçura e carinho incomparáveis. Sempre enxergando o lado do outro e conseguindo trazer o outro para o seu lado, através de atitudes nobres e amáveis. Ela consegue fazer com que os outros a sigam e a respeitem.
___________________________________________________________________________________

Akito: É o macho alfa lacração das ovas......Okks, há outros machos alfas lacradores como o Ashley (juro que mesmo com esse nome de mulher ele é boy magia sedução! Juro que ele não se pega com outro homi!). Enfim, no começo não sabemos muito bem quem é o Akito e qual a verdadeira essência de sua personalidade, pois na primeira ova ela meio que varia de acordo com a situação, numa hora está mais trevas góticas e outra hora mais calmo e gentil. Porém, é possível ver uma mudança no personagem, pois enquanto que em suas primeiras aparições ele era mais da força psicótica da vida, a medida que a história avança e ele vai aprofundando os seus laços com a Leila (SIM SHIPP SEDUÇÃO ON) e vai criando novos laços com seus companheiros de equipe, o mesmo vai percebendo que é possível ter um lugar ao qual pertencer e que ter pessoas a sua volta que se preocupem com ele e que ele possa se preocupar, também é algo positivo. Já sobre o passado dele vamos descobrindo aos poucos, assim como qual tipo de Geass ele carrega consigo e até que ponto isso pode mudar o destino da história.
___________________________________________________________________________________

Shin: O VILÃO GOSTOSÃO DESSA BAGAÇA <3 Se lembram em como eu fiquei gamadona no fdp de Code Geass!? (www). Então, aqui nós também temos um vilão sedução <3 Enfim, Shin é o principal inimigo da União Europeia, ou seja, de Leila e de Akito também, principalmente após ele ter matado um dos poderosos chefões das forças reais de Britannia para assumir o seu posto. Porém, o bacana é que ao contrário da obra original, onde os filhos da putagem eram puramente filhos da putagem, aqui até mesmo o vilão, o cara "malvado" terá as suas várias faces, principalmente na última ova, onde o passado dele é revelado assim como o que o motivou a fazer o que fez na história.
___________________________________________________________________________________

Tropinha lacradora da Leila: Além do trio estrelinha do anime, temos os companheiros de guerra da Leila e do Akito. No qual é formado por: Kosaka, Yukiya e Ryou, esses três eram terroristas eleven, no qual ao tentarem mais um ataque terrorista acabam sendo capturados por Leila e Akito, porém ao invés de Leila prendê-los ou até mesmo matá-los, resolveu dar um lugar ao qual eles pudessem pertencer. A partir daí, após algumas desavenças vemos o grupo se unindo e criando um laço extremamente forte entre todos. A Kosaka é uma garota bastante séria, um tantinho explosiva e irritada, mas que se preocupa imensamente com o Yukiya e o Ryou. Já o Yukiya seria o psicopata da turma, ou seja, adora umas explosões, seria o "Homem bomba" da família. E por fim o Ryou é aquele cara fortão, que cuida dos outros. E os três aos poucos serão tocados pela personalidade de Leila e se afeiçoarão tanto a ela quanto ao Akito, mostrando para o mesmo que ele não está sozinho, que há pessoas dispostas a brigarem, rirem e se preocuparem juntamente com ele.

Enredo

A história se passa após o final da primeira temporada de Code Geass, ou seja ~Spoiler ON (apenas para quem viu Code Geass)~ A Euphie já morreu, o Suzaku já se tornou um dos supremos cavaleiros de Bitannia, o pai do Lelouch já o capturou e apagou suas memórias ~Spoiler OFF~ porém, ao contrário da obra original, aqui o Lelouch não ficou como um colegial normal, mas como  Julius Kingsley, um Lorde que está atuando nas forças de Britannia. É como se fosse uma história paralela, sendo assim quem não viu Code Geass pode muito bem ver as ovas, mas acredito que a emoção mesmo seja ver as ovas, já tendo visto Code Geass para rolar toda aquela nostalgia e taals. Enfim, mas focando na ovas: Como eu já disse, o enredo aqui é mais denso, ou seja, todo aquele clima colegial que se via muito em Code Geass não aparece aqui. As personagens estão cercadas por problemas políticos e ainda por cima são elas quem possuem o trabalho de resolvê-los: Como a Leila, no qual é a poderosa chefona das forças da Europa, ou a sua equipe tecnológica que é 90% formada por garotas jovens, ou então os próprios soldados, ou seja, todo o peso de uma nação está sobre os ombros dessa galera. Além disso, as ovas mostram toda a problemática que Code Geass havia trazido: Nações sendo subjugadas (no caso o Japão), o fato das pessoas reunirem esforços para conquistar tecnologias que ao invés de salvarem vidas, tem como objetivo destruí-las, ou seja, armamento bélico: Pois, mesmo que seja seu inimigo, ainda assim essa pessoa tem uma vida, família e amigos. 

Outro ponto interessante dessa treta, é como as guerras tomam proporções diferentes dependendo do ponto de vista da história. Por exemplo: Quando o Japão estava na mira dos holofotes, toda a revolução do Lelouch tomou uma imagem gigantesca.....Okks, foi ele quem deu a paulada em Britannia, porém mesmo ele dando essa baita paulada, lá na Europa (pano de fundo principal das ovas), toda a revolução do Lelouch só chegou brevemente aos ouvidos dos poderosos chefões de Britannia envolvidos na guerra contra a UE, ou seja, infelizmente por maior que seja a guerra, nós só iremos senti-la e nos preocuparmos verdadeiramente com ela, quando o nosso próprio lombinho estiver no meio dos tiroteios e bombardeios, caso contrário apenas será mais outra notícia distante!

Meu shipp sensual

MUAHAHAHAHAHAHAHA ÓBVIO QUE EU VIRIA AQUI SURTAR COM SHIPP SEDUÇÃO, ÓBVIO QUE EU VIRIA AQUI SURTAR COM O ROMANCE KAWAII-DESU <3 Sim, romance! Sim, pegação! E SIM! MEU SHIPP DESSA VEZ SOBREVIVEU \O/ ~SOLTA PURPURINA~ Tivemos cenas de sofrência, LÓGICO QUE TIVEMOS (afinal, meu shipp sair vivo teria algum preço!), quase infarte!? EU FUI DIRETO PARA O SUS DE AMBULÂNCIA! MAS, O MEU SHIPP SOBREVIVEU! MEU SHIPP REINOU! MEU SHIPP LACROU POR CIMA DA CARNE SECA! Enfim, obviamente o romance acontece entra a diva lacradora da Leila e o seu guarda-costas gostosão Akito. O bacana da relação deles é que não fica só no amor purpurinado, na verdade eles começam apenas como chefe e subordinado, porém com o tempo eles viram amigos, parceiros, companheiros de batalha, há um enorme respeito e até admiração entre ambos. Eles vão se ajudando nos momentos difíceis e gradualmente criando um carinho entre os dois ATÉ FINALMENTE SE PEGARAM <33333 SIM, TIVEMOS BEIJO, TIVEMOS KISS......Okks, foi bem lá no finalzinho, MAS TEVE BEIJO! MEU SHIPP DESSA VEZ TERMINOU NUM FINAL LINDO, FELIZ E PURPURINADO! SEM DESGRAÇA, SEM CHACINA, SEM ABANDONO, MEU DEUS, É PARA GLORIFICAI IRMÃOS \O/ (Tá vendo Code Geass!? É ASSIM QUE SE FAZ UM ROMANCE! NADA DE CHACINAS LOUCAS)

Finalizando o surto:

Para aqueles que estavam com saudades de Code Geass e de todas as suas tretas, dramas, momentos colocando seu coraçãozinho numa montanha russa, aparições especiais de Suzaku e Lelouch, mas ao mesmo tempo estavam querendo alguma coisa nova: Personagens, ambiente com uma pitada de um bom romance e uma protagonista feminina lacrante...Parabéns! Você acaba de achar as ovas certas para você!

___________________________________________________________________________________

Hina-chan ostentando outra vez

Adivinhem quem ganhou mais uma plaquinha sensual de aniversário!? SIM, HINA-CHAN \O/ Dessa vez foi a Lives quem me deu a plaquinha.....E SE LIGUEM NO MEU HIJIKATA SEDUÇÃO CHIBI COM CARINHA DE ZANGADO, FOCA NESSA SEDUÇÃO CABEÇUDINHA! FOCA NESSA LINDEZA DO UNIVERSO, FOCA NOS SURTOS AQUI, FOCA NESSE SAMURAI SENSUAL <3


Capítulo 64 NORAGAMI
ALGUÉM SEGURA OS MEUS FORNINHOS QUE EU TÔ NO CHÃO! Gente, o que diabos tá acontecendo nessa bagaça!? Meu senhor, eu não sei nem por onde começar! Tipo, tá umas tretas muito loucas: Ceú X Bishamon! Os Deuses e a Bishamon tão metendo a paulada uns nos outros, o FDP-san de Noragami tá lá bem de boas rindo de tudo (como sempre), o Yato daqui a pouco também terá a cabeça dele caçada, ou melhor, já está tendo a cabeça caçada, tá lutando com um Deus que pelo visto só quer treta também, mesmo que isso gere consequências na terra e/ou no próprio Céu. MAS, de longe o destaque da vez foi o KAZUMA! MEU DEUS, KAZUMA O QUE DIABOS CÊ TÁ FAZENDO HOMEM!? SENHOR CAP 65 CADÊ VOCÊ!? EU JÁ TIVE MEUS FEELS DESTROÇADOS PELO KAZUMA NA SEGUNDA TEMPORADA, EU JÁ QUASE INFARTEI COM ESSA DESGRAÇA NA SEGUNDA TEMPORADA, EU NÃO QUERO TER QUE IR PARA O HOSPITAL NOVAMENTE! E O QUE FOI O MEGA CANNON DE BISHAMON X KAZUMA!? Gente, é muito amor numa shinki só, é muito amor numa Deusa só, eu nem sei como vou segurar meus surtos de shipper até o capítulo 65 e muito menos como meus feels sobreviverão!

___________________________________________________________________________________

Enfim, por hoje esses eram os surtinhos! Até que essa resenha não ficou tão colossal, afinal como são ovas eu pouco posso falar, caso contrário eu estaria largando altos spoliers da bagaça............. Okks, confesso que ficou colossal sim, MAS não tanto quanto as resenhas de Noragami, Hakuouki, Kamisama Hajimemashita, Darker Than Black e outras tantas por aí u.u. Porém, não se preocupem, post que vem será melzinho na chupeta, vou responder uma tag marotinha <3

Bjos No Kore


7 comentários:

  1. Yo, Hina!!!!!

    Kkkkkkk, eu acho que sou a única criatura do mundo que não tem tpm, ou pelo menos até hoje não tive. Geeeente dos skyes, tenham medo não, falem que meus vampiros são surtados, que os caras do Marginal #4 são gays, tá tranquilo; Ligo pra essas coisas não, sabe?

    Jão do céu, eu me sinto no mar morto com postagens sobre animes assim que eu não conheço. Eu escuto o tempo todo (Não só você, meio mundo de pessoas ao meu redor falam isso) "Ah, vai assistir Code Geass";"Ah, vai assistir Nisekoi";"Ah, vai assistir Psycho Pass, Akatsuki no Yona, Noragami (Pelo menos esse eu tô assistindo), termina de assistir Charlotte, vai atrás de Ayashi no Ceres", entre outras coisas. Quase me crucificam quando eu disse que não terminei Shokugueki no Souma, quando eu disse que não terminei Angel Beats, quando eu disse que dei uma parada no anime do Fairy Tail; Claro que pretendo continuar, mas sei lá, é tanta coisa que tenho que assistir que acho que nem as férias desse ano vão dar...

    Fico feliz que tenha gostado da plaquinha! Eu fiz força pra botar o Hijikata mesmo, mas ele não tava cabendo, então, já que não podia ir de Hijikatão, Bora de Hijikatinha mesmo, kkkkkkkk.

    Kissus ♥

    Acho que Firstei ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO LIVES \O/

      shaushaushua sorte a sua, pois esse troço é DO CAPETA MANU! Pense num Sebastian vindo te possuir............. OKSS, UM SEBASTIAN VINDO ME POSSUIR SERIA MARAVILHOSO! Enfim, pense num demo que desce e tu encorpora! Isso resumidamente é uma tpm <3

      shaushaushuasua que bom, pois eu não consigo ver DiaLovers, Marginal #4 e Dance With Devil sem zuar esses carinhas, AINDA TÔ RINDO VIOLENTAMENTE COM O "BARBIE" DE DANCE WITH DEVIL SHAUSHAUSHUASHUAHUSA, manu como eu num tinha percebido essa analogia!?

      TU TÁ VENDO NORAGAMI.............PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER COM ESSA NOTÍCIA BOMBÁSTICA <3 ALGUÉM TRAGA UM TROFÉU PARA ESSA MULHER PORQUE ESSA PESSOA MERECE E MUITO!..... Okks, esqueça todos os outros anime, esses tu pode ver depois (ookks, menos Pasycho Pass, esse é mó fodão e cheio de boy magia sensual. E akatsuki No Yona acho que eu te recomendaria mais o mangá, porém o anime também é muito bom, tem Hak sedução, mas o mangá lacra violentamente), MAS FOCANDO EM NORAGAMI: ISSO VEJA O ANIME E DEPOIS É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE TU LEIA O MANGÁ! Véi, eu num sei em que temporada tu está, mas a primeira temporada é mais apresentação de personagens e ambientes, após os surtos do Yukine e a resolução desses surtos vem os fillers da primeira temporada, MAS A SEGUNDA TEMPORADA É MARAVILHOSA, LINDA, CHEIA DE FEELS, ALTAS TRETAS MALIGNAS, MUITO SHIPP SEDUÇÃO, MOMENTOS LINDOS DE MORRER! Sério, é TUA OBRIGAÇÃO VER A SEGUNDA TEMPORADA E LER O MANGÁ! Cara, a segunda temporada de Noragami é uma das melhores! Um dos poucos animes que realmente prestou nesses últimos tempinhos! Cara, teve um drama belíssimo, teve personagens sendo exploradas de forma espetacular, os mistérios começam a aparecer, cara! Noragami é tão cheio de mistérios e detalhes quanto Pandora Hearts e Kuroshitsuji, é um mangá cheio de detalhes, com uma história muito linda, cheia de tretas, revelações bombásticas, ALIÁS, TEMOS UMA PUTA REVELAÇÃO BOMBÁSTICA NA SEGUNDA TEMPORADA! TEUS FORNINHOS VAI CAIR NELA! Sério, apenas veja o anime e depois leia o mangá para tu ter noção do que eu estou falando!

      Enfim, surtos terminados, desses que tu está para ver ou terminar eu te recomendo bastante Psycho Pass, principalmente se tu quiser um enredo mais sério, com uma ótima protagonista feminina e altos papos cabeça! O enredo é de longe espetacular, puxando para questões sociais, manipulação e por aí vai! Eu também poderia te recomendar e MUITO code geass, eu sei que mecha nem sempre é o tema favorito das pessoas, mas mesmo eu que tinha altos preconceitos com mechas acabei me apaixonando por Code Geass, pois é incrível como as personagens se relacionam e cruzam durante a história, ainda mais ver todo o crescimento da revolução do protagonista e as situações inusitadas: Nunca se sabe quem vai viver ou morrer, ou quem irá ganhar ou perder, é tudo surpresa, é impossível adivinhar o que vai acontecer! Porém, Code Geass tem duas temporadas de 26 episódios cada, então se caso tu estiver sem tempo recomendo que deixe o anime para as férias.

      MAAAAAASSSS, JÁ NORAGAMI, PSYCHO PASS E AKATSUKI NO YONA (MANGÁ TMB) É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE TU VEJA ELES! São animes mais curtos e extremamente bons, aliás, o mangá de noragami também é maravilhoso! E a segunda temporada de Psycho pass é mais curtinha com 12 episódios apenas! E temos um filme também extremamente lacrante <3

      O HIJIKATINHA FICOU UMA FOFURA <33333 EU AMEI VER O MEU SAMURAI LINDÃO CABEÇUDINHO COM CARA DE ZANGADO <333333 Valeuzão *u*

      Kiss

      Excluir
  2. Hina-chaan! o/

    Olha, eu nem tenho muito o que comentar sobre esse post porque eu nunca vi Code Geass (é, pois é, raridade isso, eu sei, coisa de noob) e tipo, fiquei boiando totalmente HUAuhUHASUAH Mas é claro que eu pretendo ver um dia, daí quando esse dia chegar eu volto pra ler essa resenha sensual. Mas eu curti bastante os personagens, aliás o Shin lembra um pouco o Hijikata na aparência, não? Por causa do cabelo 8)

    E também ainda não vi, muito menos li Noragami... (o lado bom é que essa frase rimou)

    Enfim, kissus! (comentário mais curto que já deixei aqui -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO HELO \O/

      shaushaushuau, eu também enrolei ANOS até ver code geass, principalmente porque eu não curtia muito mechas, MAS BASTOU UM ÚNICO EPISÓDIO PARA O VÍCIO ME CONTAGIAR! Essa bagaça é muito boa e muito louca <3 Cara, Code Geass de longe foi um dos melhores animes que eu já assisti! A forma como a gente acompanha todo o progresso da revolução do protagonista, a forma como o enredo é imprevisível, nunca se sabe quem vai ganhar, quem vai viver ou morrer E O FINAL EXTREMAMENTE LINDO E LACRANTE! Um dos melhores finais de animes que eu já vi! Valeu muito a pena mesmo! Tu termina aquele anime em 2 tapas de tão bom!

      E NORAGAMI TU TEM QUE VER MULHER, TU TEM QUE LER! TU NÃO SABE A PERFEIÇÃO QUE TU TÁ PERDENDO! ALTAS TRETAS, PERSONAGENS CARISMÁTICOS, É IMPOSSÍVEL VOCÊ ODIAR ALGUÉM ALI, DESENVOLVIMENTO DAS PERSONAGENS FABULOSO, ALTOS SHIPPS PERFEIÇÃO <3333333333 COM CENAS FOFAS DE ROMANCE! E MUITO MISTÉRIO, DRAMA, AÇÃO! CARA, NORAGAMI É ESPETACULAR! Vai por mim! Eu não dava muita coisa por ele, MAS DEPOIS DA SEGUNDA TEMPORADA É AMOR INCONDICIONAL! TÁ PERFEITO AQUILO <3333333 O MANGÁ É MELHOR AINDA!

      Kiss

      Excluir
    2. Me esqueci de uma coisa: SIIIIIIIIMMMM O SHIN LEMBRA MUITO O HIJIKATA SEDUÇÃO! PORQUE DIABOS TU ACHA QUE EU GAMEI NESSE FILHO DA PUTAGEM LINDO!? SHAUSHAUSHAUSHASHU

      Kiss

      Excluir
  3. HINAAA CADÊ VOCÊ MULHER? ANDA DIVANDO TANTO POR AIÍ E SE ESQUECE DOS POBRES É? Como tu anda? Eu ando cheia de coisas da faculdade e temerosa com o final de bimestre, mas nesse eu tô mais confiante... Eu acho... Como eu tô aqui como sempre deixando meu trabalho (aka em cima da hora) para te deixar um comentário, deixo ele bem melzinho na pepeta hahahahaha bjo purpurinado Hina, até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO CEEEELLLIIIII \O/

      shaushausausu vish, minha situação tá tão triste que nem fazendo altos pactos eu divaria Ç^Ç (ainda mais agora em crise, tenho que pagar ainda parcelas atrasadas de pactos anteriores! shaushuashua).

      Vish, boa sorte para ti na faculdade O/ ultimamente eu também ando me escabelando por causa de umas matérias..... Okks, nada comparado com o povo que realmente trabalha e faz coisas na vida, mas diríamos que fisiologia tá dando uma dorzinha de cabeça! ¬¬'''

      Kiss

      Excluir