Minha imagem!

20 abril 2016

Aquele post inútil marotinho: Surtos + Otome Game + Surtos


Yoo meus suricatas sensuais! Tudo melzinho na chupeta com vocês!? Comigo...Bem, eu ultimamente ando meio "coisada", não, não estou doente, não estou sofrendo por causa de boy magia 2D e nem estou enfrentando um apocalipse de águas-vivas imortais, PORÉM estou tendo que estudar para a minha prova de estatística...Se vocês querem me ver irritada, querendo matar o primeiro ser vivo que brotar na minha frente, é vocês me verem tendo que lidar com matemática! PQP EU NÃO TENHO SACO PARA ESSA DESGRAÇA! O negócio não é difícil, mas aquela porcaria ME IRRITA PROFUNDAMENTE! Sério, a pessoa se mete bem feliz em veterinária pensando que daria adeus para essas capirotagens e adivinhem!? TÁ LÁ MATEMÁTICA ME DANDO "OI, EU TÔ AQUI NOVAMENTE", na boa, apenas os fortes, ou extremamente loucos para amarem matemática, néh *coff* Any-chan *coff* *coff*. Enfim, fora eu tendo que perder minha tarde inteira para estudar essas desgraças, eu ando muito bem, obrigada. Hoje eu resolvi trazer um post bem inútil, pois eu tinha um monte de assuntos aleatórios que eu queria falar, porém nenhum deles daria um bom post sozinho, portanto eis que eu junto tudo num pacotinho de inutilidades e lhes apresento esse post O/



Limite de internet?
MANO QUE DIABOS DE COGUMELOS E ERVAS ESSAS EMPRESAS DE TELEFONE / INTERNET TÃO USANDO!? PQP O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO!? Cara, para o povo que ficou boiando lindamente, é o seguinte: Cês tão ligado que a internet do celular é vendida por pacotes, certo!? Ou seja, a pessoa tem um X de dados que ela pode usar para navegar nos sites, wathsapp, face e por aí vai... Após usar todo esse limite a velocidade da internet é reduzida, ou seja, ela resolve fazer uns cosplay de internet discada! (ou então é cortada totalmente). Porém, essas coisinhas lindas do capeta chamadas de empresas, querem colocar o mesmo tipo de método na INTERNET FIXA DE CASA, ou seja, ADEUS MARATONAS NO NETFLIX, ADEUS YOUTUBE, ADEUS MARATONA DE ANIMES, ADEUS BAIXAR TROCENTOS MANGÁS, ADEUS BAIXAR GAMES, ADEUS GAMES ONLINE, ADEUS BLOGOSFERA, ADEUS TUDO! Sem mencionar que será uma internet CARA E MUITO FUDIDA (sorry a expressão), okks não que a internet aqui no Brasil já não seja uma zoação total, MAS ELA VAI FICAR MAIS ZUADA AINDA! Enfim, tem dois vídeos ótimos explicando tudo direitinho: (www), (www). E aqui tem uma PETIÇÃO tentando impedir isso (www). Enfim, se vocês achavam que esse país não podia piorar, adivinhem!? ELE PIORA! PQP já não bastava toda a treta política (que provavelmente vai dar muita paulera domingo! ¬¬''), tem que as operadoras lokearem também.....E vocês acham que para por aí!? Eu num disse que a coisa piorava!?.....Então, ficaram sabendo do mais novo alvo do Estado Islâmico!? SIM, SOMOS NÓS BR! MEU DEUS, véi ou a gente termina no apocalipse de domingo (para os de fora: Domingo vai sair umas votação loka do impeachment da atual presidenta) OU A GENTE VAI LEVAR BOMBA NA CABEÇA! O que diabos tá acontecendo com esse mundo!? Onde é que nós evoluímos!? Só se for no retardo mental! #HinaChanRevoltada (P.s: gente, vamos dar um desconto para mim, eu passei a semana inteira estudando para uma prova de estatística. E se vocês querem me ver PUT* é me botarem ao lado de matemática u.u)

Capítulo65 Noragami
DE NOVO NORAGAMI SIM! E SE RECLAMAR VAI TER MAIS POST TITÃ DE NORAGAMI (#HinaChanRevoltada)...Enfim, manu o que diabos tá acontecendo!? Meu deus, segurem os forninhos porque esse circo tá pegando mais fogo que o Sebastian semi nu no inferno! Véi, QUE REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS DA NORA FORAM AQUELAS!?.....okss, foi apenas uma única revelação bombástica, mas ainda assim foi de cair os butiás do bolso! E O QUE DIABOS O KAZUMA TÁ FAZENDO!? Na boa, apenas leiam Noragami e vejam com seus próprios que no céu não tem pão, mas tem Bishamon lacrando altamente :v 

Super Lovers
Para vocês que achavam que o apocalipse do mundo seria com águas-vivas imortais, só lamento, dessa vez não morreremos agonizando em queimaduras, porém seremos erradicados pelas mãos de um...SHOTA! Enfim, para aqueles que tão boiando lindamente, nessa temporada lançou um anime shounen-ai / yaoi / não-sei-o-grau-de-selvageria-do-anime, ou seja, altas vidagens cheias de gliter, chamado Super Lovers, no qual conta a história de um muleque de 8 anos que vai morar com o seu irmão mais velho adotivo. Bem, eu sinceramente não posso falar muito, afinal eu não vi nenhum episódio até agora e nem li o mangá, porém eu já vi muita treta por causa desse anime. 

As tretas dessa vez seriam em relação ao casal, pois pelo que eu andei lendo, o anime é tipo um boku no pico só que sem a putaria. Tem fãs dizendo que essa história de problematizar Super Lovers é tudo mimimi, pois a pegação oficial entre os protagonistas ocorre quando o muleque de 8 anos já está maior, ou seja, adolescente com seus 16 anos (ou algo do tipo), mas por outro lado, a oposição diz que mesmo com 16 anos o garoto exala estratosfericamente a sua shotisse, ou seja, ele continua com aquela carinha de 8 anos, o que poderia ser insinuações de uma relação pedófila, além de outros argumentos sobre já haver uma relação desse tipo nas entrelinhas, muito antes do garoto ter os seus 16 anos. (aliás, há um post muito bom aqui analisando toda essa treta). 

ENFIM, mas o que eu acho sobre isso!? Bem, como eu não vi/li nada eu faço as palavras de Sócrates as minhas também "Só sei que nada sei" #HinaChanFilosófa #HinaChanPensadora Mas, num geral eu concordo com o pessoal que está criticando, afinal eu ainda tô tentando entender a tara que essas mulheres tem por tacar um shota se pegando com outro macho! Véi, se quer tacar pegação, romance, o-que-for, me façam com dois caras, mulheres, homem e mulher que tenham idade e aparência condizentes para tal coisa. Okks, talvez não haja a necessidade de fazer todo o alvoroço que está acontecendo, uma vez que pelo menos o anime dispensa da putaria shota que outros possuem (néh Kuroshitsuji....shauhsaushuahu TÔ DE BRINKS, afinal não é yaoi é ASMA..Entendedores entenderão). Porém, a coisa não é tão simples assim..."Ah, mas eles só se pegam quando o guri tá mais velho", okks tudo beleza, mas o outro problema é que independentemente da idade, o fato do garoto ainda ter uma cara de criancinha (mesmo já estando mais velho) acaba complicando e insinuando várias coisas. Mas, eu também nem posso criticar muito, afinal eu não vi/li nada, portanto para aqueles que estão acompanhando o anime e/ou leram o mangá, o que vocês tem a nos dizer!? Vale a pena ver o anime!? O povo que critica tá exagerando!? Ou as fãs do mangá é quem não estão enxergando as coisas!? 

Mangá Mars
Eu sei, eu sei, eu já falei sobre esse mangá aqui, PORÉM ele é merecedor de mais comentários, afinal não é todo o dia que você encontra um shoujo com um fucking enredo psicológico + romance + trevosidades góticas. Enfim, a premissa do mangá pode parecer meio brochante, afinal temos uma protagonista tímida que conhece o macho pegador da escola...Até aí todo mundo deve tá achando que é mais outro Kimi Ni Todoke da vida, certo!?.....NÃO! Mars é um mangá que vai muito além de romance! Ele sabe pegar exatamente no psicológico dos personagens, explorando cada comportamento deles, cada relacionamento entre eles e cada ferida, ou seja, nada de "poder da amizade" ou "nosso amor vence barreiras", na verdade cada personagem possui o seu problema mental (é todo mundo doidinho :v) e um passado extremamente conturbado. Mars é um mangá que fala sobre amor, futuro, suicídio, depressão, abusos, juventude, sonhos, problemas familiares, é um mangá que sabe retratar diferentes famílias, diferentes pessoas, diferentes situações conforme a realidade. Pode ser um shoujo, porém de longe é um shoujo com uma pegada muito mais madura. Aliás, o mangá consegue expressar tão bem toda a complexidade da vida e dos personagens, que em determinadas situações a pessoa fica perplexa com a atitude de certos personagens.

 ~Spoiler violento On~ Por exemplo: A protagonista em seu passado foi abusada pelo seu padrasto, sendo assim quando a mãe dela descobriu acabou se separando do homem. PORÉM, tempos depois o padrasto volta para pedir mil e uma desculpas todo arrependido, querendo se reconciliar com sua família e oferecendo ajuda financeira para a mãe e sua filha...Provavelmente todos devem estar pensando que a mãe com toda a certeza do mundo vai recusar e irá dizer que não quer ver mais a cara desse desgraçado, certo!? ERRADO! A mãe da protagonista ACEITA tudo isso, mesmo com a garota correndo o risco de ser abusada novamente! Chocante, não!? Pois é, pode parecer um absurdo, porém o fantástico dessa situação toda é que infelizmente é super comum acontecer isso! A mãe submissa e insegura fechar os olhos para o que está acontecendo ou então aceitar a reconciliação durante um momento de fragilidade. E o mangá aborda tudo isso! O mangá mostra e trabalha com fatos desse tipo a todo o momento. ~Spoiler violento OFF~ 

Outro ponto interessante, é que o mangá consegue quebrar completamente com esses esteriótipos, ou seja, por mais que a protagonista seja tímida e quieta, nem por isso ela obrigatoriamente tem que ser uma sonsa sem personalidade! Pelo contrário, as inimigas choram na língua afiada e nas verdades que a protagonista larga na cara dura! Ela pode ser tímida, porém não é fraca e muito menos uma yui da vida. (Leiam Aqui)

Eternal Sabath
DESCOBRI O PARAÍSO NA INTERNET BR <3 Manu, eu tô fazendo altas descobertas furungando a scan Toshi Wa Yume! Véi, uns mangás que eu não dava nada e que eu nem sequer imaginava que existissem, acabam brotando por lá e ainda por cima são espetaculares! Esse mangá aqui é da mesma mangaká de Mars, ou seja, muito psicológico, altas tretas, personagens incríveis e um desenvolvimento de tirar o fôlego. Enfim, enquanto Mars ainda tem uma pegadinha mais colegial, Eternal Sabbath consegue ser mais maduro ainda, pegando mais fundo no psicológico, aliás, a protagonista dessa história é justamente uma pesquisadora na área na neurologia, no qual acaba se deparando com macho alfa que possui a habilidade de ler e manipular mentes. E para completar o pacotinho do apocalipse, esse macho possui ligação com alguns acontecimentos estranhos e até mesmo com outro personagem (que resolve dar surtinho como uns vampiros por aí, cujos nomes não serão pronunciados :v) e tá fazendo a chacina no Japão. Enfim, se vocês querem um bom romance, uma protagonista lacradora e pika das galáxias, um macho alfa sedução, uma boa pegada psicológica e ainda querem aprender sobre sistema nervoso de uma forma que nem a escola consegue ensinar, então vocês DEVEM LER ESSE MANGÁ <3 Aliás, aproveitando a deixa sobre sistema nervoso, se percebe com esses dois mangás (Mars e Eternal Sabbath) que ou a mangaká tem uma segunda formação na vida dela, ou ela pesquisou profundamente sobre o assunto, pois é tudo dado e explicado em detalhes, sempre tem algum motivo lógico para determinado comportamento, as respostas não surgem do nada como desculpas esfarrapadas. (Leiam Aqui)

Hina-chan e sua caça por machos 2D: Vulgo Otome Game
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA ADIVINHEM QUEM ESTÁ FINALMENTE JOGANDO ESSAS PURPURINAÇÕES ILUSÓRIAS DE OTOME GAME!? YES, A HINA-CHAN \O/ Enfim, lá estava eu bem de boas, quando me deparo com essa postagem aqui. Então, percebendo o sinal divino que brotava em minha tela, eu resolvi seguir a dica do poderoso chefão dos céus e baixar AMNESIA \O/ Sim, amnesia aquele otome game daquele anime super bugadinho, uma vez que a criatura da protagonista ficava pulando de mundo em mundo e ninguém intendia o que diabos estava acontecendo. Enfim, agora me perguntem se eu sei inglês para jogar essa desgraça!? NÃO! Ou seja, eu posso até estar jogando Amnesia, porém eu tô indo a passo de tartaruga aleijada, pois eu acabo tendo que traduzir todas as falas. Mas, isso na verdade é bem mais para eu me obrigar a treinar um pouco de inglês do que brisar nos machos. Bem, fora esse pequenino probleminha de linguagens, eu tô adorando o game! Cara, primeira vez que eu jogo um otome game! Tem clipe sensual de abertura, tem dubladores, é tudo bonetenho e fofenho.....Okss, fora o Orion, ele é fofinho e taals, mas cara....ELE FALA DEMAIS! Manu, EU QUERO FALAR COM O MACHO E NÃO COM A CRIATURA MÍSTICA QUE BATEU NA MINHA ALMA E FEZ EU PERDER MINHAS MEMÓRIAS! Para quem está boiando, Orion é tipo um "guia" no game, ele é um ser místico (vindo de um mundo paralelo) que acabou esbarrando na protagonista fazendo a mesma perder as memórias e como bônus esse tal de Orion ficou preso no corpo da protagonista, ou seja, para onde eu vou tem essa criaturinha junta. 

Mas, falando em machos, eu na verdade queria ter pegado a rota do Ukyo, porque depois de ver aquele final do anime.....VÉI MEUS FEELS COM ELE FORAM PARA O ESPAÇO! Manu, me deu muita peninha dele! Pô, no final das contas ele era apenas um macho apaixonado querendo dar um jeito de conseguir novamente a sua amada. Ele podia ter suas crises de psicopatia e bipolaridade, mas ainda assim era muito fofinho <3 (sem mencionar que eu tenho uma tara violenta por boys magia de cabelo comprido), MAS AÍ NUM TEM A ROTA DESSA DESGRAÇA! Se tiver acho que só depois que eu completar as 4 rotas principais (acho). Então, eu resolvi pegar a rota do Ikki, no qual se for que nem o anime......VAI DAR TRETA! VAI SER A ROTA MAIS FDP DE TODAS! E provavelmente eu vou parar afogada no meio de um lago durante a noite (olha que maravilha *u*). Enfim, nem sei por que me deu a louca de pegar a rota dele! Eu iria pegar a do Shin, porque ele é fofuxo, mas aí me bateu essa loucura masoquista e lá fui eu me meter na rota do Ikki. Bem, é rezar para papai do céu para que essa rota não seja fdp como eu estou imaginando!
___________________________________________________________________________________

MAS, A HISTÓRIA NÃO PARA POR AÍ! Porque a minha pessoinha também está jogando um OTOME GAME EM BR \O/ MUAHAHAHAHAHA É ISSO AÍ MANU! BR, UM OTOME GAME EM PORTUGUÊS MEUS SURICATAS SENSUAIS! Okks, o negócio só tem para celular, okks o negócio é simples, okks o nome não é lá essas coisas "Meu Príncipe Elemental" (MANU, QUE NOME É ESSE!? Gente, a criatividade desse povo me comove) MAS É EM BR \O/ Enfim, o game é bem simples, mas é como a Hari falou nesse post aqui, por mais ruim que a pessoa ache, é importante dar uma boa nota, pois assim as empresas terão incentivo para lançarem mais games por aqui e numa qualidade maior. P.s: Baixem aqui e não se esqueçam de dar uma boa pontuação para dar aquela motivada nas empresas o/

Enfim, indo para o otome game de fato: Ele basicamente conta a história de uma garota que foi parar num mundo "mágico" e não consegue mais voltar para casa, sendo que há um pequeno mistério envolvendo os sonhos dela (e mais para frente aparece um outro boy misterioso que pelo visto tem ligação com a protagonista e/ou com os sonhos dela). Bem, a rota que eu escolhi foi do lindo rabugentinho Sera <3333... MANU, eu descobri que personagens rabugentos são os melhores ever <3333 Cara, o Sera a primeira vista é uma pessoinha de cara fechada, MAS É SÓ LARGAR UM CHARME QUE ELE JÁ FICA TODO FOFENHO E ENVERGONHADINHO <3 Cara, esse tipo de personagem é o melhor, paga uma de anti-social, mas faz de tudo pela pessoa amada <3 Afinal, temos as provas vivas como o Hijikata (Hakuouki) e o Tomoe (Kamisama Hajimemashita), ficavam lá dando chilique de "Ain eu sou trevoso e não vou me apaixonar" MAS NÃO DEU UM EPISÓDIO E JÁ ESTAVAM OS DOIS MORRENDO PELAS PROTAGONISTAS! 

Mais tretas
[18/04] Okks, não rolou paulera como eu achava (ainda bem!), mas ainda assim os ânimos estão meio trevosos. Para aqueles que estão boiando lindamente: Ontem rolou umas votações para ver se o impeachment passava pela primeira fase de aprovação, no qual o resultado foi sim, ou seja, a princípio a presidenta se afastará do seu cargo por um período e o vice dela irá assumir. Enquanto isso, o impeachment ainda terá que passar por mais votações para ver se será ou não realmente aprovado. Enfim, e o que eu acho dessa mutreta toda!? Bem, eu estou feliz e com medo ao mesmo tempo. Feliz, pois todo esse processo está dando uns sacodes nesses caras. Independente de partido, de ser do governo ou não, isso mostra que a vida deles não está completamente mansa, isso tá fazendo os caras ficarem ligados que eles não podem fazer exatamente o que bem entendem. Porém, eu estou com um pé atrás, pois se tudo der melzinho na chupeta para a oposição, teremos o vice no governo.......O que não é exatamente uma boa opção, e nas futuras eleições nossas opções também não são o que possamos chamar de muito boas '-' Sem mencionar o pequeno detalhe que toda aquela galera de políticos a favor do impeachment também estão com a corda no pescoço, ou seja, é o sujo falando do mal lavado. Aliás, tem esse vídeo aqui, no qual eles falaram exatamente o que estava no meu coraçãozinho! Eles bateram na mesma tecla do meu post passado. Boa parte do povo fica brigando para ver quem tem razão nessa história toda, mas na realidade a gente só pode ter 99,99% de razão, pois ninguém sabe o que irá acontecer no futuro. Sendo assim, aquele 0,01% é completamente incerto! Ou seja, todos nós temos esse 0,01% nos dizendo que não estamos totalmente certos (admitam, agora eu falei bonito u.u). Ah, mas convenhamos que no final tudo rendeu ótimas zuêragens (www), (www), (www), ESSE POVO ME MATA! shuashaushuashu (afinal, só rindo para não chorar!)


___________________________________________________________________________________

Enfim, por hoje era esse o post inútil!...Ah! Vamos combinar que até teve coisinhas interessantes, como os mangás que eu recomendei, no qual são espetaculares! E ainda teve um breve momento meu de revolta e informações! Porém, minha pessoinha ainda queria surtar com os capítulos de Kamisama Hajimemashita e falar sobre dois canais do YouTube que eu estou completamente apaixonada, mas vamos deixar isso para outro momento, afinal esse post já está meio colossal.

Bjos No Kore

18 comentários:

  1. Yooo dona Hina! Eita que o post hoje tá cheio de coisa!

    Ah, estatística... Por sorte não tive isso na faculdade, mas minha mãe é veterinária também e a única matéria que ela odiava na faculdade era estatística também! uahuahuahuahua Deve ser uma matéria do tio Lucy mesmo, meus pêsames!

    Sobre os paranauês da internet, eu não sei se esse troço vai pra frente não, porque o povo tá ficando tão revoltado, mas tão revoltado com isso, que é bem capaz de os caras voltarem atrás com essa ideia de girico! Pois veja bem, isso é algo que TODO MUNDO lutaria contra, tipo, os trocentos milhões de brasileiros vão xingar muito no twitter, é algo de outro nível! É como eu já comentei em vários posts que falaram disso, tipo, a internet do Brasil já é péssima (ano passado, era a 9ª pior velocidade de banda larga do mundo, dentre centenas de países) e eles querem zoar ainda mais o negócio? Mas além de todas as notícias, repercussão e a petição, tem alguns grupos do facebook que estão se juntando pra fazer umas revoltas contra isso, seguem eles: www, www, www. Então se você estiver afim dê uma olhada nesses grupos também pois lá tem várias informações!

    Sobre Noragami, não tenho nem o que dizer pois estou longe do capítulo 65 ainda, bem longe! Mas um dia eu chego lá, e quando eu chegar lá, aí sim os surtos serão grandes!

    Sobre Super Lovers, eu tenho uma certa vontade de assistir, não taaaanta assim, mas acho que assistirei. Até porque minha irmã leu o mangá e disse que é legal. Mas como eu mesma não li, não posso dizer nada. Agora, se tiver mesmo essa coisa de shota, vai ser uma decepção - sei lá, custa deixar o personagem mais velho? Tipo, ao invés de 16, uns 18 (e com cara de)? Sei lá, por isso eu prefiro Junjou, pois tirando o Terrorist os outros casais tem personagens adultos com cara de adultos que podem fazer o que quiserem da vida.

    Sobre Mars, parece um shoujo interessante, pra falar a verdade eu gosto de ler shoujos assim quando estou no clima; então quando eu estiver no clima e tiver terminado uns mangás que tenho na lista, vou procurar. :3

    Eternal Sabbath eu já tinha ouvido falar, porém não fazia ideia da história nem nada. Acho que esses mangás dessa autora são até famosinhos, pois ambos eu já tinha ouvido falar. Mas beleza, gostei dessa coisa de manipulação de mentes e de ter umas explicações sobre o sistema neurológico, afinal mangás que ensinam coisas são vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho aquela vontade de jogar Otome Games, acho que já passei da idade pra isso, só acho HUAHUAHAUH Tirando Hakuouki que tenho uma certa vontade de jogar por causa do Saitou, o resto não acho que eu iria curtir não. A não ser aqueles yaois, pois rola umas certas ceninhas marotas 8) Mas enfim, eu vi sobre esse otome game em português no blog da Hari, e até aopiei o projeto e talz, mas não tenho vontade de jogar mesmo. D;

      Sobre a última parte, eu concordo em parte com o que os carinhas falaram no vídeo que você compartilhou, basicamente na essência: tipo, realmente a questão toda é que os brasileiros estão se desunindo e se revoltando uns com os outros; agora, se é isso que todos os governantes querem, aí já não dá pra saber. Quer dizer, qual seria o objetivo disso? Uma guerra civil? hauhauhauhauha Enfim, se tem uma coisa que eu não consegui ficar no domingo foi feliz, pois sinceramente o circo que aconteceu naquela votação dá de dez a zero no Cirque du Soleil -q E tipo, obviamente os caras só deram prosseguimento no Impeachment pra livrar a própria cara (digo, o Cunha e o Temer), já que eles tem muito mais processos do que a própria Dilma. E acho que isso não causou um sacode neles de maneira nenhuma, eles já tinham tudo isso muito bem planejado e arquitetado, na verdade eles estão se safando de tudo numa boa, e o pior, tem gente que acha que o problema do Brasil está perto de ser resolvido por conta do Impeachment, o que é o contrário, já que agora os piores caras possíveis estão prestes a entrar no governo. o_õ É como você disse, o sujo falando do mal lavado. Tipo, se eles fossem prender todo mundo que tava naquela câmara naquele dia era ótimo, mas obviamente isso não vai acontecer, eles só vão fazer o Impeachment e não se fala mais nisso. #prevendoofuturo Fora o Bolsonaro, que sério, eu sei que já comentei sobre ele no seu outro post, mas o meu ódio por aquele homem é muito grande huahuahuahuha Se eu pudesse fazer igual o Jean Willys e cuspir nele, eu faria de boas. Mas os memes da zueragem foram impagáveis! hauhauhauhauhhua

      Beijos!

      Excluir
    2. YOOOOOO HEEEELLLOOOO \O/

      MANDA UM ABRAÇO SUPREMO PRA TUA MÃE, PORQUE ESTATÍSTICA É COISA DO CAPETA MANU! O pior de tudo é que eu fiquei sabendo que em experimentação eu vou ter que usar uma estatística DEZ VEZES PIOR Ç.Ç....PORQUE SENHOR, PORQUE! EU TÔ FAZENDO VETERINÁRIA PRA ABRIR BICHOS NÃO PRA FICAR MONTANDO TABELA E GRÁFICOS! #Revoltada

      Pois é, eu não sei o que deu nesse pessoal, MUITO MENOS NA ANATEL! TU VIU A ENTREVISTA DELES!? UM NEGÓCIO DO CAPETA MANU! Putz, umas desculpas mais do que esfarrapadas, umas coisas ridículas de se ouvir! Cara, a internet do Brasil já não é boa e querem tacar uma internet pior ainda por um preço mais caro ainda! Sem mencionar que imagina como é que ficam os escritórios, empresas e o pessoal que vive de internet!?

      Ah! Valeu por falar dessas páginas, vou lá conferir o povo e também vou falar sobre eles para quem ainda num sabe O/

      Cara, Noragami tá cada vez melhor <3 E ainda por cima, eu tô achando que quando esse atual arco terminar vai rolar altos feels com o Yukine! Pois, teve uma cena do mangá, nuns capítulos passados, onde deixaram uma "pontinha solta" para uma possível treta cheia de feels e drama com o Yukine, envolvendo o passado dele e talls! SÓ QUERO VER O QUE TEREMOS PELA FRENTE! Mas, por hora os holofotes estão todos na diva da Bishamon e no Kazuma que tão sendo responsáveis por massacrarem o meu coração mais uma vez!

      Quando eu vi que teríamos um shounen-ai/yaoi nessa temporada eu fiquei bem animada, já estava pronta para surtar com as purpurinas gays rosinhas e brilhantes quando eu me deparo com toda essa treta broxante. Eu também tenho vontade de ver o anime, mas também tô com um pé atrás (essa coisa de shota se pegando com homi num é minha praia), mas vou dar uma chance para o negócio, até para entender melhor o porque de tá rolando toda essa treta maligna.

      Sabe, eu curtia bastante Junjou até um tempo atrás, mas sei lá, meio que broxei com o negócio '-' Acabou acontecendo o mesmo que aconteceu com Naruto! Eu amava Naruto com todas as minhas forças, mas com o tempo acabei perdendo o interesse. Com Junjou acabou sendo o mesmo. MAAAAAASSSSSSS tem outro anime também baseado num mangá da mesma autora de Junjou que se tornou meu eterno xodó dos yaois <3333 HYBRID CHILD <33333333 MANU, SE TU NÃO VIU AINDA ESSAS OVAS, CORRE PARA VER <3333 A PRIMEIRA E AS DUAS ÚLTIMAS (TERCEIRA E QUARTA) SÃO LINDAS, MARAVILHOSAS, CHEIAS DE DRAMA E UMA TRILHA SONORA DE APLAUDIR COM OS PÉS E MÃOS <333333 ~Surto OFF~.....Me empolguei aqui e.e'''

      Eu conheci os mangás dessa autora a pouco tempo! Na verdade eu já tinha me deparado com Mars por aí, mas nunca levei muito em consideração. Porém, um dia eu vi o seguinte comentário "Leia Mars é muito bom" lá no chat da scan Toshi Wa Yume, então tomada por um raio de loucura fui lá ler o negócio E ME APAIXONEI LOGO NO PRIMEIRO CAPÍTULO <333

      E como ultimamente eu ando numa vibe meio trevosinha eu acabei amando esses mangás! Foram dois shoujos bem diferentes do que eu costumo ler, mas foram sensacionais!

      shaushaushua, bem eu quero MUITO jogar esses otome games, pois eu sempre tive curiosidade! Sempre vi gente jogando e comentando e eu sempre morria de curiosidade para saber como é que funcionava! Portanto, EU TÔ INDO DE CABEÇA NESSE BOY 2D <33333 SHAUSHUASHUASHUASU.....Ai nem me fale em Hakuouki, só tô esperando o post da Lives para descobrir como diabos ela conseguiu o game para futuramente jogar ele <33333 HIJIKATA LINDÃO, FOFÃO, MEU DEUS, NECESSITO OUVIR MAIS A VOZ DESSE HOMI <3333333 (e de mais outra temporada <33333)

      Excluir
    3. Ultimamente toda vez que me vejo/leio a palavra Guerra Civil me vem na mente esse vídeo aqui (https://www.youtube.com/watch?v=wfrO7LTHi-Q) HSUASHUASHU ESSE POVO ME MATA MANU!

      Enfim, mantém o foco Hina-chan! Bem, não que todos queiram o povo divido, porém é muito mais interessante para a galerinha política ter um povo divido do que um povo unido. Pois, segue o raciocínio aqui: Agora a única coisa em que geral fala é sobre "esquerda" e "direita" é um tacando a culpa no outro, um vendo quem roubou mais, quem roubou menos, é um querendo puxar o tapete do outro. Ou seja, é a própria população brigando contra ela mesma em defesa de um bando de gente que tá lá com a corda no pescoço. Porém, em nenhum momento a gente ouviu alguém falar em reforma política! Afinal, não adianta nada trocar de presidente, e continuar com a mesma estrutura, pois essa estrutura dá mil e uma oportunidades para quem está no poder fazer a festa e afundar as coisas, ou seja, mesmo trocando de presidente ainda corremos o risco dessa futura pessoa fazer mil e uma besteiras devido a todo esse sistema frágil que permite tudo. Sendo assim, enquanto a população ficar aí de briguinha por causa de partido político, vão acabar esquecendo o que realmente importa, que é mudar a raiz do problema, dando oportunidade para a galerinha política fazer o que bem entender.

      O impeachment mesmo tendo começado como uma jogada política, ainda assim tá tendo um apoio de boa parte da população, ou seja, não que agora ele causa um sacode nesses caras, mas se por algum acaso vier algum outro cara para assumir a presidência, esse novo cara pelo menos não vai lokear tanto, pois já sabe que se ele lokear os caras vão meter treta em cima e a população pode acabar apoiando isso, ou seja, esse novo cara vai pensar duas vezes antes de fazer besteira (bem, pelo menos teoricamente eu acho que isso funcione '-').

      Mas, o pior que é verdade, mesmo que tirem a Dilma, o problema fica em quem irá assumir. É como se estivéssemos antecipando nosso problemas nas eleições de 2018, porque todo mundo lá tá com a corda no pescoço, a gente nem tem em quem votar.

      Por um lado eu entendo quererem tirar ela, mas por outro eu penso em quem irá assumir tudo isso, e penso que mesmo estando insatisfeito com a situação atual do país, existem formas e formas de se mudar isso. Acho que se quisessem tirar ela do poder, era melhor terem esperado as eleições de 2018 e feito pelos métodos normais, pois da forma como tão fazendo é brusco demais. (tamo criando uma crise dentro de outra crise '-')

      hsaushaushuashua, eu num sei se eu rio ou choro com as loucuras desse cara! Por um lado (como eu já disse num comentário do post anterior), o Bolsonaro é bom para movimentar as coisas, por mais besteiras que ele fale, isso faz o pessoal se unir e contrapor as coisas dele, faz o pessoal levantar discussões e se mexer. Esse tipo de movimentação é algo bom. PORÉM, apenas nesse aspecto, pois como presidente ou como uma figura política propriamente dita ele está longe de ser uma boa opção! Aliás, eu nem sequer gastaria a minha lindinha saliva com ele u3u (minha saliva é muito kawaii-desu para isso shaushuashaushu)

      MANU, FACEBOOK TAVA UMA ZUÊRA SÓ! SE TU PENSA QUE O 7X1 CONTRA A ALEMANHA TINHA SIDO O ÁPICE DA ZUÊRA, MANU.... SHUAHSUAHSUASUAU EU RI HORRORES COM AS BESTEIRAS QUE ESSE POVO POSTAVA! Cara, a do livro de história foi a melhor!

      Kiss

      Excluir
    4. ~le respondendo a resposta do comentário porque não tenho o que fazer~

      VISH eu te entendo! Se eu tiver que mexer com essas capirotagens de matemática de novo na minha vida algum dia eu vou chorar num catinho todos os dias! ;_;

      EU VI! HASUHAUSHAUHS Os caras tão lokão, e exatamente, imagina o povo que depende da internet pra trabalhar! Absurdo demais essas ideias!

      AAAH, Yukine! <3 Eu quero muito saber sobre as tretas do passado dele, e acho que vão mesmo falar sobre isso logo logo! (pra acabar com nosso coraçãozinho)

      Pois é, sempre dá um ânimo assim de ver um yaoi sendo lançado, mas infelizmente sempre tem alguma coisa nesse sentido (sério, por que as autoras de yaoi fazem esse tipo de coisa? ;-;). Mas de repente não é bem assim como o pessoal tá falando né, de repente o negócio supera as nossas expectativas, então só vendo pra saber mesmo.

      Tipo, eu ainda não li o mangá de Junjou e não sei se vou ler um dia, mas o anime eu curto bastante e acho bom que tem uma história leve e tudo o mais. Mas dela eu só vi Junjou e Sekaiichi Hatsukoi, ainda não li/vi Hybrid Child! Mas sei da história e talz, preciso assistir mesmo <333

      Pois é, às vezes a gente nem dá nada pra um mangá e acaba se surpreendendo!

      Ah, entendi! HAUAUAHUA eu nem fico curiosa com os otome games, primeiro porque em geral são em japonês, segundo que eu não tenho muita paciência pra jogar e ir fazendo a história, prefiro quando a história já tá lá pronta e eu só preciso assistir. -q Terceiro que normalmente as protagonistas são fraquinhas e talz. Mas Hakuouki sim, também to esperando esse bendito post da Lives que eu vou salvar nos favoritos pro resto da vida! -q Apesar de ela ter dito que se decepcionou com a rota do Saitou, mas ainda assim eu jogaria com o Saitou antes de mais nada u_u

      HAUHSAUHSUAHSUAHS EU RI MUITO DESSE VÍDEO DA GUERRA CIVIL!

      Aí eu concordo bastante com você! Porque se todo o povo se unisse, aí ficaria bem mais difícil pra eles manobrar a galera. E essa é a questão, as coisas só estão como estão porque toda a política brasileira é um cocozinho! Tem milhares de partidos e uns tem que ficar se aliando com outros, enquanto que um está governando e tem um monte de oposição que não deixa o cara governar, enfim, é uma bagunça generalizada. Precisava de uma reforma política pra ontem.

      Eu espero que você esteja certa e que o próximo cara que for governar tenha mais prudência por conta da revolta da população e talz, mas na minha opinião eles são tão cara de pau que só aproveitam as oportunidades pra rir da cara da população e ficar lá fazendo o que bem entendem. .-.

      Pois é, por isso que dá vontade de fugir pro Uruguai! Vai saber o que vai acontecer nas próximas eleições, vixe! -q E exatamente isso que penso - era melhor esperar até 2018 e resolver as coisas nas eleições, acho que seria bem mais justo.

      Sim, esse cara fala umas coisas tão absurdas que o pessoal cria várias discussões sobre isso! E vários memes também huahuahauhuaha O tenso é saber que tem gente que apóia ele e as ideias lokonas dele, eu heim! hauahuhauha verdade, nem a saliva ele merece -q

      HAhaUHASUHASUH pior que tá saindo zuera até agora, eu não sei de onde o povo tira tanta criatividade! AHSHAUSHAUHS xD

      Beijos!

      Excluir
    5. YOOOO HELO \O/

      Pois é, atualmente eu ando chorando num cantinho escuro todos os dias com essa desgraça de matemática Ç.Ç

      ELES TÃO MUITO CHAPADOS! VÉI, SÓ FALARAM MARDA NUMA ENTREVISTA QUE DERAM! MAAAASSSS, segundo a Saddy a anatel voltou atrás e diz que não aprova essas filha da putagem de tacar limite na internet. (eles viram que a batata deles tava assando! u.u)

      Teve uma cena, onde o Yukine tava dormindo e ele balbucia por um breve momento "irmãzinha", eu tô desconfiada que ele tá para recuperar as memórias do passado dele. Pois, se tu for ver todas as armas sagradas não se lembram nem do próprio nome, tanto que o Deus dá um novo nome para elas. Então, eu tô achando que a treta do Yukine será com isso.

      Só vendo para saber mesmo, afinal da mesma forma que tem animes com histórias péssimas sendo glorificados por aí, tem também aqueles animes com uma história fabulosa, no qual o povo desce a paulada. (mas, particularmente eu num sou de curtir muito shota, tanto que tem um anime SHOUJO chamado Soredemo sekai wa utsukushii em o boy magia tem uns 12/13 anos, porém mesmo sendo shoujo eu não gostei dele, justamente pelo macho ser uma criança........EU QUERIA VER UM HOMEM SEDUÇÃO E NÃO UM MULEQUE CATARRENTO! U.U)

      Sekai Ichi Hatsukoi elevou meus níveis de tsunderismo com quele onodera de forma estratosférica hsuahsuashuahsuasu. Enfim, eu também não li junjou, eu só vi o anime, mas acabei perdendo um pouco do encanto com ele, principalmente depois que eu conheci Hybrid Child <33333 EU TENHO UMA TARA ENORME POR HISTÓRIAS CHEIAS DE MELANCOLIA E DRAMA <333333 Cara, que romance coisa mais linda e cheia de feels é esse anime <3333 São 4 ovas, as duas primeiras se focando em casais diferentes e as duas últimas contando o romance de dois samurais <33333333333 (é quase um Hakuouki viadagem! saushasuashuahsa)

      Na verdade, a minha curiosidade despertou com Hakuouki, quando eu vi os filmes e anime e sai catando por mais informações. Nessa mutreta toda eu descobri que pelo menos em inglês tinha alguma coisa e eis que eu resolvo tomar vergonha na cara e baixar de uma vez pelo menos um otome game para saber como é a sensação de caça aos machos 2d e-e

      Pois é, pelo visto a sortuda fui eu, que além de ter o Hijikata com a maior e melhor rota tem o segundo samurai favoritos, no caso o Okita com a segunda melhor rota <3333

      ESSE CANAL É GENIAL NA HORA DE REDUBLAR OS TRAILERS! SHAUSHUASHUAHSU

      Exatamente! Até porque não vai adiantar muita coisa mudar de presidente se a estrutura/sistema não mudarem também. Mesmo que tenhamos um problema agora, nós também precisamos pensar numa solução para o futuro, ou seja, talvez mudar de presidente seja bom a curto prazo, porém o problema maior fica para longo prazo, pois sem uma reforma de fato nessas estruturas zuadinhas os futuros governos vão é zuar com tudo =/ (mas isso levando em consideração se realmente acontecer a saída da tia dilminha, ainda tem muita treta para passar de baixo dessa ponte)

      O pior é que tu tem razão! Esse povo só sabe debochar, aliás, infelizmente o deboche é tanto que o meu estado é o mais endividado de todos, porém a única coisa até agora que o governador daqui fez foi aumentar o salário dele. Enquanto eu parcelava o salário de quem recebia pelo estado!

      dhsudhusdhusdhus eu ou fugiria para a Agertina (por causa dos alfajor) ou fugiria para Portugual (para visitar a Any-chan) ou me mandaria para Estados Unidos (para realizar meus sonhos de consumo) <3333 shuashaushuashu acho que já sei quais serão meus planos em 2018!

      shaushaushausua até hoje eu tento entender o que se passa na cabecinha dessas pessoas extremistas. Se o cara pelo menos fosse menos radical, mais de boas. Porém, é tanto extremismo que acaba siando cada absurdo que fica até difícil de se acreditar que haja pessoa no mundo que fale essas coisas '-'

      shaushaushaus esse povo num perdoa ninguém, manus! A zuera corre no sangue BR shaushuashua

      Kiss

      Excluir
  2. Firstei! o/

    Kkkkk, pois me chama de louça varrida, tô começando a amar matemática! Com todo respeito ~Hina, me bate não, me bate não, me bate não~ mas estatísticas é uma das melhores áreas da matemática a se trabalhar (Pelo menos no Fundamental, como você tá no ensino superior, aí não sei se é a mesma coisa), e veja pelo lado bom, não é equação e nem função (As duas partes mais ferradas da matéria, na mimha opinião; Mas ainda assim, são boas de estudar ~eu acho~).

    Me mata, eu não entendo pouha nenhuma desses trechos de pacote de Internet, mesmo Porque, aqui em casa tem só a net do Wifi (Que é emprestada da vizinha ~porque sim~) e a do PC, e não tem essas coisas de pacote da internet aqui não. Sério que o Estado Islâmico tá de olho ninóis BR? Acho que é porque os BR tá muito zuêra, e os ishtado ishlâmico não ishtão goshtando desses paranauê ~Sim, tudo no "sh" pra ficar engraçado porque sim~.

    Eu tinha ouvido falar das mutretas (Gostei dessa palavra) com Super Lovers, mas eu não dei muita atenção, até porque, Yaoi em si já gera muita polêmica ~coisa de uke que gosta de ser estrupado -sim, estrupado mesmo-, de feminilidade do uke, de seme descendente do Christian Grey, etc. Mas claro, eu gosto de ouvir as pessoas falando de Yaoi, até porque, como a Hari mesmo disse, é muito bom discutir com pessoas de idéias diferentes da nossa. Cá entre nós, eu tenho um certo trauma com Yaoi por causa de Love Stage e de Togainu no Chi; Eu fui obrigada a ler Love Stage por conta de uma aposta que perdi há algum tempo atrás, e meio que pra mim tava legal e tals, tava gostando, e aí começou as pegação de macho, que eu não curto muito ver daquele jeito lá, e foi trauminha; AGORA O TRAUMA MESMO FOI TOGAINU NO CHI! AINDA NÃO POSSO CONCEBER A IDEIA DE QUÊ AQUELE MACHO ALFA, ÔMEGA E BETA DO SHIKI SEJA CURTIDOR DE SALSICHA! CURTIDOR DE COCA COLA! E ELE DELE TER BATIDO UNS PAPOS COM O CARLA TSUKINAMI, POR QUE TUDO O QUÊ O CARLA FAZ COM A YUI O SHIKI FAZ COM O BOYZINHO LÁ DO JOGO! EU NEM JOGUEI, TAVA MÓ ANIME DA, DE REPENTE ME VEM AQUELA CG QUASE EXPLÍCITA DOS PARANAUÊ LÁ! COMO ASSIM, JAPÃO?????? Mesmo assim, eu ainda tenho um amorzinho não correspondido pelo Shiki ~Lives Lohengrin: Trouxa até no mundo dos animes~.

    Em relação à essa parte dos mangás maduros, novamente torno a falar de Akira. Eu te indicaria, porém o nível de violência é um pouco alto, e não sei se você gostaria, mas o enredo vale muito a pena! Altas conspirações científicas, governo corrupto irresponsável, tretas com um adolescente que recebe poderes e os usa do jeito que quer e um garoto que muda essa história toda de ponta cabeça, além de um protagonista zuera e útil! É muito bom, assiste aí algum dia que você tiver paciência ~o filme são duas fucking horas~.

    Alguém aí disse OTOME GAME? AÍ MEU DEUS, HINA TÁ PASSANDO PRO LADO OTOMÍSTICO DA VIDA! POR TODOS OS MEUS DISCOS DO MARGINAL #4 E A ÚNICA PELÚCIA DO AYATO QUE EU VOU GANHAR, ALGUÉM MANDA O ARTBOOK DO HAKUOUKI PRA ESSA MULHER! Por falar em Hakuouki, eu terminei de zerar todas as rotas, e eu digo o seguinte: as únicas campanhas interessantes de fato são as campanhas do Hijikata ~sortuda~ e a do Okita. E cá entre nós, enquanto eu jogava, tive a Vaga impressão de que a campanha do Hijikata é maior que as demais, ou devem ter sido o número maior de CGS em relação com os outros personagens. Meu post sobre o game está bem próximo de sair, lá irei esclarecer tudo. Recentemente, estou com três otome games pra jogar, sendo que dois eu tenho e um ainda tenho que pegar: Diabolik Lovers Dark Fate (Esse jogo é pra glorificar de pé! Ayato tá muito menos surtado, bem mais fofo, altas cenas de treta entre ele e a mãe e altos todos, revelações, e pá pan pan, enfim, tá uma loucura), Glass Heart Princess (Socorram, achei uma fusão de Ayato com Kou, chamada Tenma, que eu gamei nessa criatura, benza Deus) e Clock Zero, que é o que me falta.

    ~Continua~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me enganei, não Firstei ;_;.

      É mentira que eu estourei o limite de caracteres. Primeira vez que isso acontece comigo o/

      Continuando os patuás:

      Eu PRECISO jogar meu príncipe elemental, mas acho que minha tara por ruivos não vai deixar eu botar o olho em outra pessoa, vou ter que ir no Fan mesmo -engraçado como só em Hakuouki minha tara por ruivos não despertou; Minha pessoa estar chorando até agora de tão curta que a campanha do Saito chegou a ser, e tão chatinha também...foooora que não se pode jogar com o Kazama no primeiro game! Aí sim é de chorar pra ficar com os olhos inchados- e eu não vou mentir, a guria do game me lembrou muito a Ritsuka Tachibana, e eu ODEIO ESSA MULHER COMO ODEIO QUEM FALA QUE HANAKIMI É COPIA DE OURAN HIGHSCHOOL! CHEGA DÁ VONTADE DE DAR VOADORA NA CÓRNEA DA PESSOA QUE DIZ ISSO, mas no caso da Ritsuka, eu queria que aquela VADIA ardesse em F-O-G-O! SE MORRE, RITSUKA! JAMAIS VOU TE PERDOAR PELO QUE VOCÊ FEZ, SUA BESTA QUADRADA! MOSCA MORTA! IMBECIL! ABIGOBAL! *respira* Aí, desculpa, surte demais aqui. É que eu não aguento ver nada que pareça com este ser que descrevi aí em cima que um demo de tio Lucy se apossa da minha pacífica pessoa. Acho que metade desse comentário foi só xingamento nível Ayato, kkkkk.

      Ave, discuti tanto sobre política no Domingo que tô até com preguiça de falar aqui, mas eu vou ser sincera: o meu medo é Dilma sair e a economia quebrar, até porque, estão entregando o governo em mãos tão sujas quanto as que acusam Dilma de crimes que vai lá se saber se ela cometeu mesmo. Enfim, como você disse, neste momento, estamos simplesmente a beira de um futuro completamente incerto...

      Kissus ~ Eita que hoje eu tava inspirada pra comentar, kkkkkkk~

      Excluir
    2. YOOOOOO LIIIVVVEEESSSS \O/

      Lives, tu quer que eu chame uma psicóloga pra ti!? Temos uma caralhada de psicólogas aqui na blogosfera, se quiser eu posso chamar a Shana, a Saddy...Quer que eu chame elas!? hsuahsuashuahsuahsua Manu, eu queria estar tendo esse amor brotar, MAS NUM TÁ ROLANDO SENTIMENTO! Na verdade, a estatística não é difícil e é um turbilhão de vezes melhor que matemática do ensino médio, MAS AINDA ASSIM É CHATO! Senhor, me dá paciência para essas tretas!

      shausahushuasu, que feio roubando net dos vizinhos! hsaushuashuahsua Enfim, se tu assistir os vídeos que linkei tu vai entender tudo direitinho. Mas, basicamente tudo o que tu faz na internet consome um X de dados, sendo assim na internet do celular as operadoras fazem pacotes, onde a pessoa pode usar até um determinado x de dados para navegar na internet. Assim que a pessoa alcança o limite de dados a velocidade da internet ou é reduzida ou é cortada totalmente. ENFIM, se isso for aplicado a gente tá é perdido! Imagina a gente tentando ver animes, sendo que apenas uma temporada do anime vai acaber consumindo praticamente todo o pacotinho de dados!

      YES, ESTADO ISLÂMICO TÁ DE OLHO EM NÓS! Só tá faltando o meu apocalipse de águas-vivas para completar o desastre! (daqui a pouco aparece mais alguma profecia sobre o fim do mundo '-')

      shaushuashaushua okks vamos dissecar esse trecho por partes:

      1- Eu também adoro ler polêmicas sobre yaoi, sempre acabo encontrando ótimos textos em duas páginas do facebook que eu sigo. Aliás, essas páginas me fizeram repensar sobre um monte de animes yaois que eu achava fofinho e talls... Não que seja errado/proibido ver esses animes yaois com conteúdo "mais complicado", porém acho que refletir de vez em quando não faz mal algum. Acho que o problema maior é quando se passa apenas a incentivar animes assim.

      2- sahushaushuashua bem, eu só vi o anime love stage, que teve mó sensura e talls, então num sei o que rola no mangá, mas posso imaginar a coisa shaushuashuahsu

      3- SHUASHUASHUAU MEU DEUS, EU ACHO QUE ATÉ SEI QUAL CG DE TOGAINU NO CHI TU VIU! SHUASHAUSHUASHAHUS PORQUE EU VI UNS TROÇOS ASSIM QUANDO FUI PESQUISAR O GAME! Tamu junto Lives, não se preocupe que estamos no mesmo barquinho O/

      P.s: AGORA FIQUEI CURIOSA PARA VER O QUE O LINDÃO DO CARLA FAZ COM A YUI SHUASHUASHASHUA

      Eu acho que eu já ouvi sobre Akira em algum outro lugar. Num se preocupe que ultimamente minha vibe trevosa anda meio alta, portanto vou dar uma checada O/

      hsuashaushashua toda vez que tu fala em Marginal #4 a única coisa que me vem na cabeça é brilho gay shaushaushua

      ENFIM, MUAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU HIJIKATA LINDÃO DIVA NAS SEDUÇÕES! NÃO SUBESTIME O BRILHO GLAMOUROSO DAQUELE RABUGENTO TSUNDERE LINDO GOSTOSÃO <33333333 E MEU DEUS! É SORTE DUPLA COMIGO! PORQUE O MEU SEGUNDO FAVORITO DESSA BAGAÇA É O OKITA! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU RABUGENTO SEDUÇÃO E MEU SÁDICO LINDÃO SÃO AS ESTRELAS \O/

      Enfim, deixa eu recuperar o fôlego! Na verdade, eu já tinha reparado que o Hijikata tinha um destaque maior, dá até para ver no próprio anime, pois toda a história praticamente gira em torno dele e da Chizuru. E se tratando de um anime baseado em otome game, esse destaque e aprofundamento em uma única rota é extremamente raro de acontecer, logo dá para notar que ele tem um destaque maior.

      Até nas openings dos games tu vê que o Hijikata tá com mais holofotes, sem mencionar que ele tem até um arqui-inimigo que seria o Kazama! Mas, eu acho que isso deve ser porque Hakuouki é baseado em fatos reais, sendo assim provavelmente na história do Japão o Hijikata da vida real deve ter tido um papel maior e/ou devem ter mais relatos históricos sobre ele, logo o game acabou o deixando como "protagonista" da história.

      Excluir
    3. Pensei que tu já tivesse terminado/começado Dark Fate. Enfim, eu vi os finais do Ayato no primeiro game e......ESSE CARA NUM BATE BEM DA CABEÇA! No final ruim ele mata a Yui, no normal ele mata os irmãos e no bom ele tá possessivo! (e eu pensando que a Kotoko de Itazura na Kiss fosse masoquista o suficiente! shaushuashua). Enfim, mas eu confesso que achei bacana o final ruim, sei lá, aquele climão de drama e insanidade ficou show XD Já sobre o final feliz, ficou algo meio em aberto, com a yui tentando dar uma luz no kore do Ayato, o que também ficou bem bonitinho <3 (mas, sobre o final normal, acho que ele tá mais para um final ruim do que normal '-')

      Se eu procurei corretamente sobre Glass Hearts Princess, então o boy que eu xonei foi esse aqui (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8sc15e61l1qbf6aeo1_1280.jpg), TENHO UMA QUEDA VIOLENTA POR ESSES BOYS COM PEGADA TREVOSA <3

      Bem vinda ao meu mundo contra o limite de caracteres <3


      Eu até cogitei pegar o fan, mas.....QUANDO EU VI O SERA LINDÃO, COM PEGADA DE RABUGENTO, TSUNDERE E CABELO COMPRIDO NUM DEU! MINHA TARA PELOS RABUGENTOS DE CABELO COMPRIDO NÃO ME DEIXAM PEGAR OUTROS HSUASHAUSHAUSAHU. ALIÁS, agora que tu mencionou em ruivo! Me lembrei de um macho ruivo que tu vai gamar violentamente! Tem o anime Hiiro no Kakera, adaptação de otome game com uma protagonista que faz as coisas. Ela num é tão tansa que nem as outras E TEM PEGAÇÃO OFICIAL COM UM BAITA RUIVO SENSUAL CHAMADO TAKUMA! MÓ BOY MAGIA SENSUAL, TODO PROTETOR, MEIO PROVOCATIVO! TEM BEIJO E PEGAÇÃO ENTRE ELES! (mais na segunda temporada), MAS ROLA PEGAÇÃO OFICIAL ENTRE ELES! Acho que tu vai se interessar.

      Sério!? Pô, eu pensava que a do Saito fosse mó legal! Eu tinha ouvido em algum lugar que a rota dele era uma das melhores '-' (mas, acho que eu acabei me confundindo legal aqui Ç.Ç)

      saushauhsuashu bem, como eu vi primeiro hakuouki e dei uma passada rápida em Dance whit devil, eu não consegui fazer nenhum comparativo entre as duas protagonistas. Mas, eu sou do team Chizuru fortemente, pois ela foi a primeira protagonista de anime otome game que tinha um mínimo de massa cinzenta \O/ Apesar que a de Amnesia não tem culpa, pois ela tá sem memórias, portanto essa tá perdoada. Ah! E temos a de Hiiro No Kakera que também possui um cérebro O/ (e que dá uns pega gostoso no ruivo sensual do anime!)

      A gente tá é que nem barata tonta! Tinham formas e formas de resolver os nosso problemas. Acho que seria bem mais interessante uma aliança, o povo sentar fazer algum acordo e resolver de uma vez os problemas do país, do que ficar fazendo essas mutretas todas. Mas, o problema que é um querendo puxar o tapete do outro =/

      shshausashaushu bem vinda ao meu mundo de empolgação O/

      Kiss

      Excluir
    4. Apareci de novo; Gente, meu comentário tava cheio de erros ortográficos...É nisso que dá digitar comentário pelo celular.

      MANO, O MANGÁ DO LOVE STAGE É TIPO O ANIME, SÓ QUE SEM CENSURA NENHUMA, E TU TÁ LIGADA NA PARTE EM QUE OS NOSSOS AMIGUINHOS CAEM DE UM PENHASCO E SE PEGAM NUMA CABANA QUE TEM LÁ EM BAIXO? NO MANGÁ A PEGAÇÃO É MAIS HARDCORE QUE NO ANIME! BEEEEEM MAIS!

      O primeiro game do DiaLovers é meio fraquinho mesmo, com exceção de alguns patuás. Quer um exemplo? Ok. Temos uma das partes do capítulo Manic com o Ayato, onde o Kanato dá umas brisas à Yui pra que ela dê sangue a ele, e mesmo o Kanato não tendo feito nada, o Ayato ficou todo enciumado, e ele começa a te sufocar e vem uma escolha, que se resume à: 1) Deixar ele fazer o que quiser; 2) Resistir, e depois disso, rola pegação (Sim, pegação, porém isso fica meio implícito, porque não mostra nada), e dependendo da sua resposta anterior, o que ele vai fazer pode soar como um molesto mesmo, você tá me entendo? Foi isso que eu senti falta nesse primeiro game do Hakuouki! As escolhas que você faz não te punem por isso! Então, as escolhas servem basicamente pra decidir com quem você vai ficar e que CGS você vai liberar, fora isso, a história do primeiro game chega a ser bastante linear. Agora, o Diabolik Lovers Dark Fate tá muito bom! O final Manservant do Ayato(Que seria o normal) é muito triste (Morre toto munto), o Brute é mais triste ainda e o Vampire Ending (Que seria o feliz) é MUITO FOFO! O gameplay em si tá muito fofo (E ainda temos presença de pegação romântica mesmo!). Agora, estou no gameplay do Carla, e vou explicar o que ele faz: Ele é sádico (Bem sádico) e gosta de altas sessões sádicas de sucção de sangue (Com direito a algema e tudo), e fora a inteligência desse cidadão, que só não surpreende mais porque ele foi claramente TROLLADO pelo Karlheinz no gameplay dele e do Ayato.

      Sobre Glass Heart Princess, esse daí é o Yukito! Ele é muito lindo, cara! É o meu segundo favorito ♥ Meu favorito mesmo é o Tenma (Meu vampirinho ♡♡♡).

      Vou procurar sobre Hiiro no Kakera (Eu acho que já ouvi falar dele em algum canto, mas se eu me interessar, vou atrás é do game!).

      Por falar nisso, o game do Dance with Devils tá MUITO FODA! Manow, o final normal do Lindo é muito triste! Eu não posso falar porque é spoiler, mas aquela idiota da Ritsuka não merecia tamanho sacrifício que o Lindo fez...

      Mano, dia desses eu te chamo do Facebook pra conversar, porque tipo, eu vou te colocar no mundo dos Otome Games que quase ninguém joga, além de te falar mais do Carla, porque né, precisas saber mais do teu vampiro surtado!

      Kissus ♥

      Excluir
    5. Aiiii, deixa eu me corrigir aqui: o nome do cara é Shinnosuke! Yukito é o de cabelo azul, ave, me confundi por besteira!

      Excluir
    6. shaushuashua, mulher eu com celular, sem celular, COM UM DICIONÁRIO, sai tudo errado e.e'''''

      haushaushua, eu já imaginava! Pois, a censura do anime foi muito alta! Tanto, que até mesmo numa das pegações mais leves do anime eles tacaram aquela censura maluca de cores! (https://pbs.twimg.com/media/Bvfnh8lCcAA3pS0.jpg / http://i49.photobucket.com/albums/f282/AndrewsJoseph/HorribleSubsLoveStage-04720pmkv_snapshot_0402_20140803_085958_zps70280f36.jpg)... Pareciam até dois algodão doce acasalando '-'

      E cada vez mais que eu conheço DiaLovers eu tenho vejo que o masoquismo da Kotoko de Itazura na Kiss era fichinha perto desse masoquismo da Yui '-' ENFIM, mas pelo que eu tô vendo toda a galerinha dos vampiros é surtadinha e possessiva, aliás, vi num post por aí, que se a pessoa quiser o final feliz no DiaLovers ela tem que escolher as respostas masoquistas (algo do tipo).....É realmente isso!? Ou tem algum outro parâmetro pra tirar o final bom!?

      É AGORA QUE EU QUERO JOGAR HAKUOUKI <3 MANU, CADA VEZ MAIS EU PERCEBO QUE ESSE GAME FOI FEITO PARA MIM <3 Pois: Hijikata diva mais do que todos. O segundo divador é o Okita (meu segundo favorito) E NUM TEM COMO SE FERRAR NO GAME \O/ Cara, essa parada de não ser punida e talls, fechou completamente os esquemas! PORQUE SE TU SOUBESSE A TRAGÉDIA QUE EU SOU NESSES GAMES DE ESCOLHAS!.....MANU, EU SÓ TIRO FINAL RUIM/TRÁGICO! Ç.Ç

      QUE BOM QUE O AYATO TOMA JEITO NESSA VIDA <3 Nossa, que bom essa parada do Dark Fate, pois quando eu olhei o final do Ayato no primeiro game achei algo com um tom mais trágico/tenso do que feliz.

      NÃO CREIO QUE O CARLA LINDÃO É SÁDICO! Ç.Ç......EU VI ESSAS IMAGENS DA CORRENTE/ALGEMA NA INTERNET! Enfim, mas lá no fundinho eu já sabia que esse vampiro surtado de cabelo comprido fosse pagar uma de sádico.

      shuashuasua, mas cara o meu segundo favorito foi justamente o carinha de cabelo Azul <3 (mas, o meu amor por boys trevosos ainda me faz curtir mais o Shinnosuke <3).

      Eu num sei como é o game, mas o anime foi bem bacanudo de assistir. Eu ainda prefiro Hakuouki do que Hiiro No Kakera, mas de longe a adaptação dele também foi muito boa! (uma protagonista com cérebro, um boy sedutor ruivo, PEGAÇÃO OFICIAL COM O BOY SEDUTOR RUIVO, NADA DE FRIENDZONE! TEMOS KISS, DECLARAÇÃO DE AMOR, ABRACINHO <33333 MÓ AMOR O TAKUMA E A TAMAKI <3 ~boy ruivo e a protagonista~)

      PÓ MANDA SPOILER QUE EU FIQUEI CURIOSA AGORA O/.......Sabe, eu sinto que o povo tentou meio que corrigir os problemas da yui na hora de fazerem a Ritsuka, mas falharam miseravelmente '-' (bem, pelo menos é a impressão que eu tenho vendo as coisas por cima).

      shuashuashuashua preciso me preparar e incorporar os masoquismos para lidar com meu vampirinho surtado shaushuashua

      Kiss

      Excluir
  3. Nhoi Hinata-chawn~
    Menina você tem um fetiche por posts gigantes, que isso migue? HUAHUASHASHUASHUASHUAS!
    Sobre estatistica: gata, eu faço PSICOLOGIA e eu também tive 1 ano de estatística. Inclusive, minha IC e 1 ano e 7 meses foi feita com a prof de estatística, HAHAHAHAHHA! Na universidade publica a desculpa é porque a gente faz pesquisa e precisa saber essas coisas pra ler e escrever artigos científicos. Os livros que eu mais usei foram Estatística Para Ciências Humanas e... eu esqueci do outro -qqq Mas esse daí é bom, se pá te ajuda a entender melhor? ;w;
    Sobre Noragami: não lembro mais nem em qual chapter eu parei, mas já tinha [spoiler] descoberto sobre o pai do Yato, já tinha rolado a treta do Yukine com o Kazuma (era Kazuma? É o guri de óculos que está sempre com a Bishamon), já tinha aparecido o irmão da Hiyori. Espero não ter te dado spoilers? -qqqq Enfim, se for antes disso tudo, eu sei do que você está falando e geeeeente, essa Nora, só filhadaputagem essa guria, que ódio dela uwu E que dó do Yato, tentando ser um bom garoto e ngm deixando, vocês melhorem gnt.
    Não assisti e provavelmente nem assistirei Super Lovers, mas esses lances de pedofilia tem que cair em cima mesmo, super concordo. O Japão tem um SÉRIO problema com Lolicon e Shotacon e isso aparece muito nesses abusos em metrô e o caramba. Fico surpresa em ver as pessoas criticando pedofilia quando aparece nos jornais aqui no BR, mas acham tudo bem se for no meu anime/mangá. Apologia a esse tipo de coisa é MUITO errado e tem que criticar mesmo, nem li/vi mas já concordei!
    Mars é um mangá que tá na minha lista porque a Tenie do Kakumei Blog gosta muuuuuuuuuuuuuuito dessa série e me recomendou horrores. Não sei quando vou ler, mas vou me abster porque né :x
    Já otome games... não jogo muitos. Joguei um ou outro que achei online na época que conheci o Amor Doce, mas acho que só não é muito minha praia? Nem tenho onde jogá-los anyway, não gosto de instalar games no pc (embora esteja considerando seriamente um emulador pra jogar Kingdom Hearts, mas detalhes ºwº)
    Sobre o Impitchyma, eu não to me manifestando porque só estou decepcionada e estamos em tempos em que as pessoas entendem as coisas como quiserem, falta bom-senso e interpretação de texto, mas eu acredito muito em golpe de estado e temo pelo que vai acontecer agora. O negócio é esperar e torcer pelo melhor, por mais que eu não acredite que tempos melhores virão a partir de agora >: pra mim tudo se resume numa frase que vi face uns tempos atrás: a gente tem um governo que não dá pra defender e uma oposição que não dá pra apoiar, são tempos negros. :/

    Respondendo rapidinho seus últimos comments: eu não conheço muitos editores de imagem, mas eu usei o Photoshop 7 desde o windows ME ou XP lá em meados de 2005-2007, e justamente porque meu pc não aguentava o Photoshop 8 (o primeiro da série CS). Se conseguir encontrá-lo, recomendo!
    E sobre os memes, fico feliz que tu sempre lembre de mim 8D Acho que atualmente tu é a única que me indica sempre pra alguma coisa, tu é a salvadora do Hishoku! HUASHUAHUAHUASHUSAHU Continue assim migue uwu

    Beixos Hina-chawn <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO SHANA \O/

      hsaushaushuashua é nisso que dá ser pessoinha que fala pelos cotovelos! Puxei isso do meu vô paterno e do materno também, ou seja, esses posts gigantes são TUDO CULPA DA GENÉTICA shuashuashua

      MEU DEUS EU NEM CONSIGO ME IMAGINAR TENDO ESTATÍSTICA POR UM ANOS! PQP! Véi, eu só tenho uma cadeira disso e tô pirando! O pior que logo após estatística terei que fazer outra matéria do capeta em matemática, vou fazer experimentação! Enfim, valeu pela recomendação do livro O/

      Nossa cê leu bastante coisa do mangá! Num se preocupe com spoiler, pois na verdade o capítulo 65 foi o último a ser lançado não apenas aqui no mundo BR, mas no Japão também, logo toda essa treta do pai do yato, a treta do Kazuma com o Yukine e o aparecimento do irmão da Hyiori acontecem antes do capítulo 65. Aliás, sobre o pai do Yato é revelado no final da segunda temporada!..........BEM QUE EU VI QUE AQUELE MACHO TAVA MUITO KAWAII-DESU PARA SER COISA BOA! E se tu acha que as tretas envolvendo Kazuma acabaram.......VÉI, OS FEELS E A TENSÃO TÃO ROLANDO COM ESSE MACHO DE ÓCULOS! E eu acho que após terminarem esse arco que tão lançando agora, vai dar uma treta pesada com o Yukine. Pois, teve uma cena do Yukine que deixou uma pontinha solta para uma provavel treta cheia de feels!

      Cara, eu odiava a Nora com todas as minhas forças, mas até que agora era tá menos fdp do que era! Tem até gente shippando a Nora e o Yukine, pois meio que se criou uma rivalidade entre os dois (e o povo mesmo num sendo yaoi, ama shippar esse povo com rivalidade). Eu ainda acho que o Yukine vai conseguir trazer a Nora para o lado do yato o/

      Cara, um tempo atrás (no meu início nessas purpurinas gays) eu nem sequer sabia dessas tretas, mas agora lendo textos e vendo sobre o assunto até repensei seriamente sobre alguns yaois que eu gostava. Mas, num geral é só sair para tentar achar um bom yaoi com história e uma pegação normal que logo a pessoa vê que o negócio tá longe de ser certo. Tipo, Hyakujitsu no Bara! Ele tinha tudo para ser um yaoi espetacular, mas tinham que tacar uns abusos loucos lá e ainda jogar toda a culpa no uke! Mas, pelo que eu andei vendo pelo menos Super lovers é menos pior do que outros, pois pelo que eu entendi da treta não rola nenhum estupro e a pegação só rola com o muleque mais velho.

      MARS É MARAVILHOSO! ESSE E O ETERNAL SABATH! Ainda mais pra ti que manja das psicologias! Eu adorei ambos, os protagonistas, o enredo, a forma como tudo se desenvolve, como a "loucura" de cada personagem é trabalhada, o romance <33333 É MUITO BOM <3

      Eu sempre tive curiosidade em jogar otome game, portanto para mim tá sendo super divertido: Ver as aberturas, escutar as vozes dos personagens e caçar os machos shauhsuashuashua Eu já joguei Amor Doce, mas perdi a paciência com aqueles pontos de ação ¬¬'''

      Cara, eu já ouvi tanto em Kingdom Hearts, sinto uma vontade enorme de jogar, mas nem sei onde baixar, se tem direto para pc ou se precisa de algum emulador (e se meu notebook vai suportar isso!)

      "a gente tem um governo que não dá pra defender e uma oposição que não dá pra apoiar" Eu num sei quem foi que escreveu essa frase que tu achou no face, mas eu JÁ SOU FÃ DESSA PESSOA! A gente tá é ilhado num mar de treta e confusão! Para qualquer lado que a gente tente achar uma solução sempre tem algum problema. E com as pessoas se desunindo aí que a treta tá feita =/

      SHANA TU NEM VAI ACREDITAR NISSO! Ontem eu acabei tomando vergonha nessa minha cara e tomada pela inspiração daquele teu post falando que para mexer num editor bastava furungar e praticar, lá fui eu baixar o Photoshop CS6...... E NUM É QUE PROGRAMA INSTALOU E RODOU SEM NENHUM PROBLEMA NESSE MEU NOTEBOOK FUBANGO AQUI!? \O/ E NUM É QUE CATANDO UNS TUTOS POR AÍ EU ME ENTENDI COM O NEGÓCIO E TÔ CONSEGUINDO EDITAR IMAGENS NELE! \O/

      shaushaushuashua quando o negócio apertar sempre terá um meme esperando por você O/

      Kiss

      Excluir
  4. OIR
    TANTAS COISAS E TANTOS LINKS
    ME PERDI ASSINANDO PETIÇÃO E LENDO O #TEXTÃO NO FACEBOOK
    lendo de novo e comentando por pedaços

    Parece que a Anatel acabou de dizer que não vai ter limite. MEU DEUS, QUE BELO DIA PARA VIVER. Eu tava super preocupada :((((((((( JÁ TAVA BAIXANDO MEIO MUNDO POIS VAI QUE NÉ UIDSHFUIHDIUSHD
    Hininha, tbm detesto matemática, mas Estatística é tipo Filosofia e Sociologia: tu vais encontrar em todo canto. Morte horrível.

    no céu não tem pão, mas tem Bishamon lacrando altamente EU RI DEMAIS DISSO IDFHFDUHSDUFHIUFSHDUIFSHD MDSSSSSSSSSSSSSSSS eu sempre uso essa piada :')

    Li o textão sobre Super Lovers e tenho que dizer que adoro gente problematizando o que é pra ser problematizado, mas é triste ler tantos comentários de gente que não quer ver (como eu fui um dia). Espero que, com o passar do tempo, essas pessoas atinjam a maturidade.

    E ESSA DESCULPA DE QUE QUER MELHORAR O INGLÊS???????? PARAAAAAAAAA USHUIFSDHSIUDFHUIHSI todo mundo sabe que tu tá de olho nos macho u.u sduhfuishduf

    eu amo otome game, mas dei uma parada. :C meio que desacostumei pelo tempo sem celular e não jogo muito pelo pc. Comprei Amnesia tem mó tempão e não comecei a jogar. UIHDFSUHFIUSDFI MAS INDICO HALLOWEEN OTOME. TEM POST NO NANKIN DUST. É DE GRÁAAAAAATIS. MUITO BOM. OS MACHO TUDO LEGAL E LINDO E MUITAS ROTAS mas precisei de cheat pra conseguir o que quero UIHDFUIGHSIUDHFUISD sou burra :'(

    ESSES MEMES DA VOTAÇÃO SIUHGUFSHDUIFHSIUHFUIS SOCORROOOOOOOOOOO EU TINHA VISTO OS DOIS PRIMEIROS e ri d+ MAS AQUELE GIF FOI NOVO PRA MIM KKKKKKKUHDUHFSUIDHFSUHFSUIDHF passando mal aqui
    Engraçado como tu fez um post enorme quando disse que n tinha material suficiente pra um post decente e eu, mesmo achando que tenho assunto, n faço posts tão grandes IUFDSHUGFHSUIDFHSD
    Enfim, sempre ando lendo aqui, mas nem sempre comento por razões de EU TENHO QUE COMPRAR ÓCULOS MAS A VIDA N É FÁCIL ;-;
    dhfsudfhuifhsid sdds, hininha s2222
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO SAAAADDDYYYY \O/

      hsausuasuashua, nesse post eu resolvi juntar tudo quanto é link e mutretas que achei na internet, então tem link e textão para dar e vender e--e

      Sério!? Cara, essa notícia é muito boa! pois, esses dias atrás teve uma entrevista da Anatel e.....PQP ESSES CARAS SÓ FALARAM MERDA NA ENTREVISTA!

      "tu vais encontrar em todo canto" E É ISSO QUE MAIS DÓI NO MEU KORE Ç.Ç

      Bishamon minha diva loira lacradora <3333333 Essa piadinha do céu tem pão é sempre muito bem vinda e mais bem vinda ainda com as zuêras do povo de Noragami <333333

      Acho que com o tempo esse povo se toca. Acredito que boa parte do povo que fica reclamando das problematizações deva ser meio novo no mundo das purpurinas gays. Até um tempo atrás eu também não sabia dessas coisas e achava que yaoi normal fosse yaoi com uke dizendo não e talls. Mas, com o tempo, lendo coisas por aí (e me deparando com yaois com altos potências, mas com um desenvolvimento decepcionante), eu percebi que nem tudo são flores.

      SHAUSHUASHUASHUA SAAADDYYYYY VOCÊ NÃO VIU E VOCÊ NÃO SABE DE NADA! NÃO SAIA ESPALHANDO PARA OS OUTROS QUE A PARADA DO OTOME GAME É POR CAUSA DOS MACHOS E NÃO POR CAUSA DOS ESTUDOS! EU PRECISO MANTER MINHA IMAGEM DE MENINA ESTUDIOSA SHUASHUASHUASHUASHUA

      MANU, SE TU ACHA QUE PEGAR CHEATS FOI O TEU FUNDO DO POSSO É PORQUE TU NÃO SABE QUE A HINA-CHAN AQUI TEVE QUE VER GAMEPLAY DO RPG MAKER IB PARA CONSEGUIR PASSAR NAQUELES PUZZLE QUE ATÉ A MINHA CACHORRINHA CONSEGUE RESOLVER! HSUASHUASUASHUASHUA (tamu no mesmo barco!)

      Eu chorei rindo no Facebook! Minha mãe e meu pai (e meus vizinhos) tavam tudo acompanhando na maior tensão as votações, MAS EU TAVA É ME DESIDRATANDO DE TANTO RIR COM AS ZUERAS BR! A do livro de história e o gif foram as melhores!

      shaushuashuashua e isso que eu queria falar de muito mais coisa! Eu sempre tenho mil e uma coisas para falar e pouco post para colocar Ç.Ç (é coisa de família, meus avós também falam pelos cotovelos, logo é tudo culpa da genética da família U.U haushuashauhsu).

      EITA MAIS OUTRA ENROLANDO NOS ÓCULOS! Minha mãe tá há anos para fazer um óculos e nada da mulher ir consultar! hushaushausa

      Kiss

      Excluir
  5. Aceita afiliação com o meu blog?
    http://ichibanippaiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir