Minha imagem!

21 junho 2016

Comentando Akatsuki No Yona, Kuroshitsuji e mais uma galera

Yoo minhas raposas sensuais! Tudo melzinho na chupeta!? Bem, comigo as coisas estão "Segura na mão de Deus e vai na fé", pois segunda eu terei minhas duas fucking provas finais (citologia e fisiologia) e eu estou com 99% de preguiça para estudar e o 1% restante é preguiça de ter preguiça para estudar! Enfim, novidades num geral eu não tenho, na verdade hoje era para sair um post meio anti-feminista.....(Oi!?) É, eu sei, um tanto contraditório se comparado com alguns posts anteriores, mas calma. O "meio anti-feminista" é muito mais para criar drama do que o conteúdo em si do post. Afinal, vocês sabem que eu amo uma boa vibe dramática (na verdade não há nada anti-feminista, apenas umas pseudo-filosofias e comentários meios loucos). Porém, entretanto, todavia, não obstante, nas últimas semanas nós tivemos altos lançamentos de mangás e os mesmos tiveram altas revelações e momentos lacrantes, então eu estou necessitando surtar com tudo isso. Portanto, partiu falar dos mangás sensuais O/




Akatsuki No Yona (www)
Então, vamos começar com a nossa guerreira dos cabelos de fogo, Yona! Sim, Akatsuki no Yona brota novamente em terras BR através da scan Toshi Wa Yume (sim, a mesma queridinha que está traduzindo Kamisama). Enfim, após o meu surto e uns passeios no SAMU graças ao capítulo 91 e suas tretas trevosas + altos feels com o Hak, nós tivemos mais...............TRETAS! Yes, esse mangá não perdoa ninguém, essa mangaká quer mandar os seus leitores para de baixo da terra!

Então, após as tretas com Hak X Soo-Won X Yona X Lili, tivemos altos momentos fofuxos do Hak e da Yona, FINALMENTE A YONA TÁ VENDO O MACHO QUE MERECE ELA \O/ Finalmente, depois daquela friendzone desgraçada do anime, a Yona tá percebendo que o seu boy magia sempre foi e sempre será a sedução do Hak.

Mas, focando um pouquinho no capítulo 92, eu achei uma graça como os Dragões e o Hak estabeleceram um laço de parceria. Antes a sensação que tínhamos do grupo era "Um bando de macho querendo o corpo nu da Yona", mas agora nós temos um grupo unido, no qual se preocupam um com os outros. Os dragões não querem mais apenas proteger a Yona, eles também querem poder proteger o Hak, e foi isso que vimos no capítulo 91/92 quando eles impedem que o Hak ~Spoiler On~ Matasse o Soo-Won ~Spoiler Off~

Enfim, mas tocando a história para frente: Os próximos feels que tivemos foi com o arco do Zeno, no qual descobrimos revelações cabulosas sobre seu passado, sobre seus verdadeiros poderes e ainda descobrimos que Akatsuki No Yona tem altos pactos com o capeta, vulgo isso (www), (www), (www).............. Eu nesse momento (www)


Mas, focando onde eu realmente queria chegar, ou seja, Capítulos 112-114: Então, após um monte de tretinhas, muito choro e momentos fofinhos do Hak e Yona, nós entramos no arco do Nadai, no qual reencontramos a Lili (filha do chefe da tribo da água do Reino de Kouka), que ainda está tentando resolver os problemas envolvendo o Nadai, pois o mesmo é uma droga que vem sendo distribuída pelas terras da tribo da água e ameaça se espalhar por outras regiões do Reino de Kouka. Sendo assim, temos a Yona e sua galerinha buscando pistas sobre a droga, sobre pessoas desaparecendo e altas tretas cabulosas por causa dessa confusão.

Obs: Falando em Lili eu estou shippando FEROZMENTE ELA E O SOO-WON! Na boa, sou só eu, ou será que temos um potencial de pegação com esses dois!?

Bem, o foco desses capítulos vai inteiramente para a Yona, pois com o decorrer do mangá nós vimos ela deixar de ser uma "princesinha" para virar uma enorme guerreira. Porém, o incrível é como ela está se espelhando no Hak, ou seja, como ela vê no Hak alguém para ser alcançado e superado. Tanto que até em suas lutas ela está com os mesmos trejeitos do macho alfa sedução: Vulgo esse momento aqui (www), (www).... VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO DO BERRO QUE EU DEI COM ESSA CENA! PQP, YONA! VAMOS SER MAIS HUMILDES NA LACRAÇÃO E NAS REFERÊNCIAS! Gente, essa pose, esse estilo de luta, É IDEM ao Hak usando a sua lança (www). 

E não apenas isso, para aqueles que viram os primeiros episódios do anime e/ou leram o mangá, se liguem nessa cena: (www), (www), (www), (www)... Onde nós vimos fuga + descanso numa árvore + mãos dadas + choro + abraço de consolo + "não quero ver garotas assim com armas", hem!? YES, NO INÍCIO DE NOSSA JORNADA! Quando o pai da Yona é morto! É como se a Yona agora estivesse no lugar do Hak e a Lili fosse a "antiga Yona". Ou seja, da mesma forma que o Hak se tornou uma inspiração para a Yona, a mesma se tornou inspiração para a Lili. 

Depois desses capítulos eu estou apostando minha fé (e altos pentagramas de sangue) na possibilidade de vermos a Yona lutando com uma lança lado a lado do Hak. Seria magnifico uma cena deles dois juntinhos, lutando igualmente de costas um para o outro contra o inimigo! NA BOA, EU NECESSITO DESSA CENA! (tanto quanto um beijo / pegação com essas duas ciraturinhas)


Inu X Boku SS
Meu xodózinho lindo, no qual eu estou invocando altos pentagramas para termos uma segunda temporada <3 Enfim, eu sei que tem uma caralhada de gente que olha para esse anime e fala "Onde tá a história!? É só uma zuerinha e um romance!".... QUERIDINHA(O) VAMU SENTAR AQUI PARA TER UMA CONVERSA SÉRIA! Apenas para esclarecer certas coisas: O anime apenas adaptou DEZ capítulos do mangá, sim, o anime foi até o décimo capítulo do mangá. E, diga-se de passagem, um mangá com seus nove volumes, ou seja, cê queria que em dez capítulos tivesse o que!? Aqui aconteceu o mesmo que ocorreu com Akatsuki no Yona e Noragami: O anime não pegou nem o desenvolvimento direito da história, foi mais apresentações de personagens e romance.

Porém, eis que no mangá os forninhos caem altamente! Na boa, do capítulo 18 até o capítulo 30 (que foi recentemente traduzido em terras br), é um bug do capeta na cabeça! Porque no capítulo 18 acontecem coisas MUITO loucas, coisas de pirar o cabeção. Porém, após isso coisas mais bizarras e mais loucas acontecem, há várias perguntas no ar e nenhuma resposta. É tipo um Kuroshitusji da vida, ou seja, quando você acha que terá alguma explicação....SURPRESA! NÃO ROLA A EXPLICAÇÃO! É muito bacana, pois tem mistério, tem revelações bombásticas, tem romance fofo, tem zuêragem no meio, e todos os personagens se interligam em algum ponto. 

É como se o mangá apresentasse duas faces: A primeira completamente purpurinada e zueragem, porém atrás dessa purpurina toda há muito mistério e altas tretinhas que são mascaradas com a comédia e com o elenco fora da casinha. Ou seja, por trás de toda aquela confusão, cada personagem esconde um lado mais "sombrio / misterioso", tipo: O Kagerou que é o mais zuêro e sádico de todos, pode se compadecer com os outros, ser sério e admitir seus erros, procurando pedir desculpas (coisa que no final do anime é mostrado). Já o Zange com aquele rostinho sempre alegre, pode ter um lado sério e extremamente apegado aos seus amigos, principalmente ao seu parceiro Watanuki. A Nobara que tem aquelas shippações loucas de yuri, consegue ter um lado mais delicado e até mesmo se preocupar com o Renshou. Por sua vez, o Renshou que aparentemente é um preguiçoso desligado, consegue ser alguém super compreensivo, um amigo para aquele momento difícil, ou seja, alguém que consegue proteger e dar uma forcinha. 

Porém, o mangá mostra tudo isso (esse lado mais sério) de forma sútil, largando as coisas aos poucos e deixando outras no ar, para que sejam todas conectadas gradualmente. E é justamente essa mistura de zueragem + mistério sutil que me encanta tanto <3 Mas, focando em uns spoilers violentos para os curiosos (o texto abaixo tem ALTOS SPOILERS)


~SPOILER ON~ O que aconteceu é o seguinte: Após as fofurices do anime e romance, lá no capítulo 18, um demônio puro aparece querendo matar geral dos miguxos do Miketsukami e da Ririchiyo, pois todos eles não são demônios puros (ou seja, eles são uma cruza de humano com demônio, portanto são mal vistos por demônios de sangue puro). Sendo assim, esse demo puro acaba matando o Miketsukami e após isso passa a matar os outros miguxos da Ririchiyo. Eis, que toda essa galera depois de ir para o encontro com o poderoso chefão (ou seja, morrer) acaba reencarnando 23 anos depois. Porém, nem todos se lembram direito de suas vidas passadas. Uns possuem lembranças claras, outros como a Ririchiyo, até se lembram de alguma coisa, mas preferem fugir do que aconteceu. Além disso, a história deles e o relacionamento entre o grupo muda um pouco: Enquanto que no passado o Watanuki era super parceria do Zange e da Karuta, agora 23 anos depois, ele não possui mais essa relação com eles, na verdade ele super admira o Miketsukami. E não apenas isso, o Watanuki agora É MIGUXO DO DEMÔNIO PURO QUE MATOU A GALERINHA! Ou seja, ele não está mais apaixonado pela Karuta nem é parceiro do Zange.

Outra coisa importante é sobre o Mikestukami: Até então nós não tínhamos certeza do que havia acontecido com a Ririchiyo depois da morte dele, e muito menos o quanto os dois se lembravam de seu passado após reencarnarem. Mas, no capítulo 30 foi mostrado que o Mikestukami foi completamente trancado em casa, mais do que antigamente, ou seja, sua reencarnação anterior (o Miketsukami do anime) ainda tinha a "liberdade" de poder ir para a escola. Porém, depois de reencarnar nem isso ele pode fazer, pois o seu "eu passado" conseguiu fugir de casa e buscar ajuda com a família do Kagerou. Sendo assim, o Miketsukami reencarnado, foi preso de forma muito mais restrita. E para completar, ainda contaram todas as "merdas" que o "eu passado" dele havia feito, como uma forma de ensiná-lo a não fazer o mesmo. PORÉM, a Ririchiyo após a morte do Miketsukami, foi conversar com a mãe do Kaegrou (antes da galera toda morrer, logo após que o Miketsukami morre para o demo puro), para contar a ela sobre o falecimento do Miketsukami e para pedir que assim que ele reencarnasse ela ajudasse ele novamente. Sendo assim, quando o Miketsukami reencarna (23 anos depois), a mãe do Kagerou (agora já velhinha), vai lá resgatar novamente o Miketsukami da prisão de sua família. E eis que as revelações terminam por aí. Agora me digam....ONDE CARALHOS NÃO TEM HISTÓRIA NESSA BAGAÇA!? ~SPOILER OFF~


Mahouka Koukou No Rettousei (www)

Pois é, além da novel / anime, temos também mangá de Mahouka O/ Porém, esse mangá não conta a história do anime, ele na verdade conta sobre os acontecimentos ANTERIORES ao anime, ou seja, antes dos protagonistas irem para a escola mágica.

Enfim, o mangá é bem simples, ele tem apenas 17 capítulos (e já está finalizado em português). Porém, para aqueles que shippavam esse incesto ferozmente como eu e/ou estavam com uma curiosidade violenta para saber como o Tatsuya adquiriu suas habilidades caralhudas e sobre o passado dele e da Mayiki num geral, então é um prato cheio!


No mangá é finalmente revelado como o Tatsuya se tornou caralhudo, como a relação dele e da irmã ficou tão love, o porquê da família ter feito experimentos com o Tatsuya, e toda as tretas do passado que ficaram subentendidas no anime. Sem mencionar que temos a prova real de que esse SHIPP É CANNON <3 QUE ESSES DOIS SE AMAM E UM DIA IRÃO SE COMER FELIZES PARA SEMPRE \O/ Várias cenas fofuxas desse shipp, no qual é um dos poucos que possui uma base sólida e convincente para ocorrer dentro dessas tretinhas de incesto. Porque convenhamos que na maioria das vezes os autores arrumam uma desculpa qualquer para as criaturas não serem irmãos de sangue, ou colocam isso apenas para fanservice e ecchi barato. Enfim, se a curiosidade bater, eis o mangá com suas respostas (www)


Kuroshitsuji (www)


SEGUREM OS FORNINHOS QUE ESSA CARALHADA VAI PEGAR FOGO O/ Gézuis, esse arco está com cada tretinha delícia que só lendo para saber! Enfim, o arco atual do mangá, começa com o sumiço da Lizzy, no qual não apenas ela, mas uma galera que está frequentando umas reuniões noturnas (com direito a vidente sedução e astrologia no meio) estão desaparecendo. Como se isso não bastasse, algumas dessas pessoas estão aparecendo mortas e há um certo "contrabando / roubo" de sangue daqueles que frequentam essas reuniões noturnas.

Então, após pesquisas feitas por parte do demo sedução e do shota trevosinho (vulgo Sebastian and Ciel), algumas tretinhas, perguntas, poucas respostas, momentos UtaPri, chegamos ao capítulo 116, onde o Sebastian vai investigar mais de perto o salão dos encontros e sumiços misteriosos. Enfim...PREPAREM OS CORAÇÕES, POIS ESSE FINAL DO CAPÍTULO FOI PARA LACRAR NA CARA DO POVO! Além de finalmente estarmos prestes a descobrir o que há além daquelas portas misteriosas do salão, lá no finalzinho do capítulo nós temos a entrada triunfal da LIZZY! Sim meu povo! Teremos BATALHA ENTRE O DEMO SEDUÇÃO E ENTRE A LIZZY! ESSA CARALHA VAI DAR O QUE FALAR!


Eu sei que tem uma galera que quer muito exorcizar a Lizzy, mas convenhamos que ela tá muito diva lacradora <3 Após o arco do Titanic Zumbi, nós vimos que essa garota tem um potencial espetacular, além de manjar pakas de lutas. É praticamente a luta do século! Uma garotinha humana X Demônio. Sinceramente, eu torço para que a Lizzy sambe altamente na cara do Sebastian, pois ver sempre o Sebastian no glamour cansa de vez em quando. Então, é bom ver outros personagens lacrarem também, ainda mais se for uma personagem que geralmente é deixada de canto pelos fãs por ser """"bobinha""""....(www), (www)


Kamisama Hajimemashita
Apenas passando para avisá-los que Kamisama também possui os seus pactos e pentagramas de sangue (www)... QUE DIABOS É ESSE CAPETA MINHA GENTE!? Esse novo arco (a partir do capítulo 115-117) vai dar umas tretas deliciosas, pois: 1) Tomoe quer virar humano / 2) Tomoe no final das contas virou uma raposa! / 3) Mais tretinhas envolvendo o passado do Tomoe X Yukiji X Akura-Ou (acho que saberemos como a Yukiji Morreu e como o Akura perdeu o seu verdadeiro corpo) / 4) Altos pactos e exorcismos com esse carinha (www).

E como bônus tivemos ALTOS feels com a Nanami e o povo da montanha Kurama. É tão bonitinho ver como a Nanami conquistou todos aqueles tengus traumatizados por mulheres :v Até o Suirou se rendeu a fofura da Nanami e agora tá miguxinho dela <3 Enfim, esse arco promete!



[21/06]: FÉRIAS CARALEOOOO! FÉRIAS, LIBERDADE MANU O/ Finalmente minhas provas terminaram, agora é só brisa nessa internet e altas maratoninhas <3 Enfim, por hoje esses eram os surtos! O post acabou demorando um pouco para sair, pois como eu estava em final de semestre, os professores sambaram nas provas e trabalhos, sem mencionar que eu tinha minhas provas finais também. Mas, agora tá tudo melzinho na chupeta <3

19 comentários:

  1. Euzinha li "Akatsuki no Yona" em post novo seu e vim correndo ver, e não me arrependi! HAHAHA eu evito demais spoilers de AnY, tanto que não li nenhum, mas gostei de saber em que pé está a história! E ah, uma coisa que eu adoro nesse mangá é como ele é "realista" - a Yona se inspira no estilo do Hak porque afinal foi ele quem a ensinou a usar uma arma, lutar e tal, então faz muito sentido que ela pegue os treijeitos dele, acho isso o máximo! <3 HAHAH também queria muito uma cena assim dos dois lutando juntos, agora!!

    E quanto a Kamisama Hajimemashita, como não se encantar pela Nanami? Quero logo uma terceira temporada! ALIÁS, falando em Kamisama Hajimemashita, como eu não tinha comentado ainda: Lindo o seu layout novo!! <3

    Eee parabéns por ter passado e estar de férias! :D A temporada seguinte parece que vai ter uns shoujos bons, então vamos ter muita coisa pra assistir, hoho~ Até mais!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO CHEEEEELLLLL \O/

      Eu também procuro evitar spoilers mais cabulosos dos mangás que eu acompanho, mas sempre tem um que outro que apreciam spoilers (eu sou dessas que de vez em quando curto uns spoilers violentos e.e). Enfim, EXATAMENTE! O bacana do mangá é esse tom realista de como as coisas acontecem, ou seja, a Yona ela cresce e aprende aos poucos, dá os seus tropeços e se levanta novamente! Não é aquela coisa shounen, no qual brotam poderes do nada! Ou igual a muitos shoujos, no qual aparece algum macho para salvar no momento de perigo.

      EU TÔ ADORANDO O HAK COMO UM "PROFESSOR" DA YONA >////< Sério, ela estar aprendendo a lutar com ele, se inspirando nele e pegando os trejeitos dele É FANTÁSTICO <3 Eu quero MUITO VER ELA USANDO UMA LANÇA COMO O HAK PARA SAMBAR NAS INIMIGAS <3 Mas, eu também acho muito fofinho a parte emocional do Hak, pois no final das contas enquanto o Hak ensina a Yona a ser forte fisicamente, ela ensina o Hak a ser forte emocionalmente. No final, quem conseguiu superar as paradas do Soo-Won foi a Yona, o Hak ainda precisa superar isso, e é a Yona (mais a galerinha dos dragões) que está dando essa forcinha para ele <3 E ISSO É MUITO FOFUXO >.<

      A Nanami é minha diva, junto com a Akane (Psycho Pass), a Yona e a Nodame (Nodame cantabile) <333 ELAS DIVAM, LACRAM ALTAMENTE <3 Eu adoro a Nanami pela espontaneidade dela, ela fala as coisas na cara e na hora, não tem medo de expor o que sente, mas ao mesmo tempo sabe respeitar o espaço do Tomoe <3

      VALEUZÃO *-* Esse lay é uma mistura do meu amor por Kamisama juntamente com a preguiça de fazer vários gadgets e-e'''

      Valeu <3 Depois de dor e sofrimento com algumas matérias (vulgo fisiologia e aquela professora que não coperava muito), EU ESTOU LIVRE \O/

      SIIIMMMMM, ESSA TEMPORADA TÁ MANDANDO KISS PROS RECALQUES DE SHOUNEN PEITO E BUNDA E ABRAÇANDO TODOS OS SHOUJOS <3 Está cheio de shoujos e animes com romance <3 Aliás, teremos Orange nesse temporada >///< Meu deus, já quase chorei com o pv do anime, só quero ver quando sair de fato essa desgraceira!

      Kiss

      Excluir
  2. Só li o comment de Kuroshitsuji porque não quero spoiler nenhum do resto uwu ASHUHUASHUAUASHAS
    Gente, eu fico besta com como a Yana consegue pegar cada coisa da era vitoriana e montar um enredo todo elaborado por cima. To com muito medo também de quando as pessoas por detrás das 4 portas aparecerem, porque se a teoria de que é gente quase morta fazendo transfusão de sangue for correta, ELES DEVEM SER HORRÍVEIS! Só de ver aquele bracinho cheio de veias eu fiquei AI MEU DEUS ME SALVA!
    Quero muito ver essa batalha da Lizzy uwu Eu não gostava dela no início da história, mas depois do arco Titanic eu fiquei "MEU DEUS ESSA PERSONAGEM É MAAARAVILHOSAAAAAA" enfim -qqqq
    Beijinhos Hinata-chaaannn *w* boa sorte nas provas uwu você conseguirá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Shana \o/

      shaushaushuashua tô nessa vibe ultimanete também! Aliás, saiu ALTOS apoilers de Kuro numa página do face, porém eu segurei essa minha vontade e passei longe deles. Tô fazendo o mesmo com o final de Kamisama Hajimemashita, eu poderia dar uma conferida no último capítulo em espanhol, MAS NÃO! VOU SEGURAR ESSE MEU AMOR PARA NUM ESTRAGAR A SURPRESA <3 Até porque a scan brasileira já está terminando o mangpa o/

      NEM ME FALE DAQUELES BRACINHOS DO CAPETA! PQP que trocinho mais feioso hem! E eu tendo a esperança que atrás daquelas portas teriam altos boy magias.... Mas, acho que já é pedir de mais para a titia Yana e-e''''

      Cara, essa mulher LACRA ALTAMENTE <3 Ela consegue aproveitar e mandar cada referência nesse mangá dela! Putz, que cabecinha e criatividade abençoadas ela tem <3 E dá para notar que ela se diverte imensamente com o que faz, volta e meia posta rabiscos, desenhos ou faz algum tipo de "brincadeira" com os personagens <3

      Cara, eu desde o início suspeitava que a Lizzy tinha mais alguma coisa! Porque se tratando da Yana, NADA é deixado por deixar ou feito por fazer, e a Lizzy não estava condizendo com o tipo de personagens que a Yana costuma trabalhas... Mas, EIS QUE BROTA O ARCO DO TITANIC E TODA A LACRAÇÃO DA LIZZY <3 EU QUERO VER ESSA LOKA SAMBANDO MUITO <3

      Valeuzão O/ Se meus estudos renderam, então eu devo ter desfilado lindamente nessas provas *u*

      Kiss

      Excluir
    2. Hina <3 Desfilou nas provas? Espero que sim uwu

      Menina, o scan brasileiro de Kuroshitsuji tá atualizado, né? Fiquei com medo de te dar uns spoilers sem querer, socorro -qqqq Mas então, nunca suspeitei da Lizzy, fiquei bem surpresa e gostei muito da mudança! Talvez tenha suspeitado um pouco quando a família dela aparece e eu fiquei "não é possível que criaram essa menina assim gnt", mas enfim <3
      Olha, eu não esperava boy magia, acho, mas to esperando algo MUITO FEIO QUE NÃO QUERO VER! Nota mental: ler os capitulos durante o dia, muitas horas antes de dormir.

      Mudando de assunto, li um mangá ontem e lembrei de ti. Chama Hetamen - lembrei de você porque ele cabia muito naquele post sobre refletir sobre os mangás e as coisas erradas que eles trazem XDDD Nunca sabia se queria abandonar ou continuar lendo, porque tinha muito homem se forçando pra cima da protagonista e minha mente gritava "ISSO É ESTUPRO PORRA" o tempo todo -- Enfim

      Hishoku voltou <3 hahaha!

      Beijo :*

      Excluir
    3. YOOOO SHANA \O/

      Pois é, eu ainda num sei das provas Ç-Ç Esses professores estão enrolando pakas para entregarem as últimas notas. Mas, eu acredito que eu tenha dado umas desfiladas marotas O/

      EU VVIIIIIIII A ATUALIZAÇÃO! MULHER EU DEI UM SURTO COM A LIZZY! PELO AMOR DE DEUS, O QUE FOI AQUELA CENA ÉPICA DE LUTA!? Gente, essa garota tá lacrando muito, na boa, ela está virando a minha diva de Kuroshitsuji <3 Aquela menininha que irritava todo o fandom de kuro, agora tá ganhando espaço e muito brilho! Eu espero que a Yana continue dando esses destaques para a Lizzy e que trabalhe mais a personagem, pois eu acredito que ela tenha um bom potencial, pois tem algumas partes do mangá que dá a entender que a lizzy consiga ver além do nós imaginamos, principalmente quando se trata do Ciel. Acho que esse jeitinho fofo e bobinho dela possa estar guardando muita coisa u.u

      SHAUSHAUSHAUSHUASHAU, bem....É, talvez boy magia não vai rolar, afinal nós já temos o vidente sedução. Mas, eu por um lado não estava esperando algo tão grotesco..... Porém, acho que vou aproveitar essa sua nota mental e ler o mangá só durante o dia e-e

      Nunca li esse mangá, mas sei como é essa sensação! Me senti assim lendo Honey X Honey! Eu não sabia se largava de mão ou se botava fé no mangá! Porque tinha umas coisas berrantemente forçadas e muita desculpa esfarrapada para deixar tudo passar. No final eu acabei terminando de ler Honey X Honey, mas sei lá, ficou aquela coisa "Da próxima vez eu vou reler Strobe Edge/Aoharaido que eu ganho mais"

      Kiss

      Excluir
  3. Hina-chaan! Aeeee, férias!! Uhuuul! Nossa, melhor sensação ahsuahsuahsuahs Aproveite bem os dias maravilhosos de liberdade que virão! >3 E foi bem em todas as provas e trabalhos? \o/

    Bom, sobre os surtos, o único mangá de todos esses que você citou que eu leio é Kuroshitsuji HSuhasHUASUAH e como eu não quero spoilers porque estou quaaase chegando nesse arco, achei melhor não ler. E, bom, acho que eu nunca vou alcançar o atual japonês até que o mangá acabe, já que leio o tankobon publicado no Brasil (apesar de estar bem parelho ao original, tanto é que estão demorando milênios pra publicar xD).

    Beijos! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Helo \o/

      MELHOR COISA É ESSE AR IMPRODUTIVO NAS MINHAS FÉRIAS <3 MEU DEUS, QUE COISA BOA FICAR SEM FAZER NADA <3 Depois de passar só em livros, provas e rachando a cabeça com os conteúdos... LIBERDADE \O/

      Aé! Tu acompanha Kuroshitsuji pelos lançamentos da Panini, certo!? Pois é, acho que as publicações aqui no Brasil nunca alcançam as japonesas, acho que se chegar pertinho eles meio que dão uma parada, um hiatus e talls. Aliás, acho que foi isso que a editora fez com Kimi Ni Todoke.

      Mas, quando tu chegar nesse arco tu vai se deliciar com as tretas e altos mistérios e nenhuma resposta (como sempre shuasuhashuahu)

      Kiss

      Excluir
  4. Brotei aqui!~
    QUE LAY DIWO DAS TREVAS GÓTICAS -Q Gente, que lindo, alguém me segura, pls, chão, me segura <3 Vou roubar esse layout e *dasi run run run* Não creio que os afiliados são as raposas sensuais ahsuahsuasa NEM AMODOREI ESSE NOME ˋ▽ˊ Boa sorte com as tuas provas, sério, nem sei o que é citologia ( a primeira coisa que pensei foi : é de citar algo? -q ) Mas enfim...

    MANGÁ, AI MEU KOKORO, QUE EU AMODORO MANGÁ! ~ainda mais se for yaoi, que eu dou umas piradas monstras sabe~ Mas enfim, no have yaoi, apenas um shipp impossível de Ciel e Sebastian aí, nada como se iludir -q *cry* Eu já tinha lido o Kuroshitsuji, mas tipo, eu pulei algumas páginas por ele estar meio entediante no começo, daí eu parei numas partes muito legais, que tinha até aquele mono lá que esqueci o nome que chama o Sebastian de Sebby ( mais um shipp ), esse anime só faz shipp yaoi impossível -q Eu tenho umas pirada muito louca nesse anime. Teve uma mina lá que apareceu no mangá e pá que queria ser a namorada ( ou casar, sla, faz muito tempo que li o mangá ), mesmo com o Ciel não querendo, eu já queria dar umas voadoras, queria entrar no corpo do Sebastian e dar uns golpes loucos ( defendo o shipp ahsuahsuah ) Eu já sabia que deveria parar de me iludir com coisas que nunca vão acontecer ;-; ME DEU VONTADE DE DESENHAR O CIEL, PARTIU DEPOIS DESSE COMMENT -Q

    CHEIRO DE INCESTO NO AR! É lei que o mangaká vai sempre dar uma desculpinha esfarrada do tipo "adotado" ou "minha mãe teve um caso com fulaninho de tal" mas eu gosto mesmo assim, porque eu me sinto menos culpada de shippar os incestos ahsuahshahs Não conheço nenhum dos outros mangás além de Kuroshitsuji, como lidar? Pense num oceano, e numa bosta boiando, sou eu agora nesse post. Mas eu não resisti a comentar porque tem Kuroshitsuji -q

    Adios mona~
    fuie, ColdH ( ^^) _旦~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo seja bem vinda no seu brotamento O/

      Valeuzão *U* Esse lay é todo o meu amorzinho que sinto por Kamisama Hajimemashita (um mangá/anime muito fofis <3). Mas, no final ele saiu trevas góticas sem querer e.e Era para ter saído algo colorido e purpurinadinho, mas eu não estava me acertando com a paleta de cores, então a preguiça + falta de paciência me fizeram tacar trevas góticas e PAH! Surge essa coisinha que tu está vendo agora \O/

      shaushuashuas citologia é o estudo das células, ou seja, o povo aprende sobre o que tem dentro de uma célula, como elas são criadas, como se multiplicam, o que elas fazem... Basicamente é um apanhando (mais aprofundado) de biologia do primeiro ano do ensino médio o/

      shaushaushuashua TE ENTENDO <3 Mas, as minhas pirações são com shipps em shoujos/shounens. Tipo, uns tempos atrás eu assisti um anime chamado Psycho Pass e shippei FEROZMENTE os protagonistas (da mesma forma que tu shippou ciel x sebastian), MAS EU SABIA QUE NÃO ROLARIA NADA, EU SABIA QUE AQUELAS CRIATURAS NÃO IRIAM SE COMER FELIZES PARA SEMPRE, POIS ERA UM SEINEN POLICIAL COM ALTAS FILOSOFIAS, ELES NUM IRIAM TACAR ROMANCE NO MEIO! Ç-Ç.... Então, eu entendo a sua dor.

      shuashuashuashu esse carinha que chama o Sebastian de Sebby é o Grell ELE É A MINHA DIVA LACRADORA DESSE MANGÁ <3 EU AMO ESSE PERSONAGEM COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Ele sempre tem altas entradas triunfais e sempre acaba roubando o brilho da cena xD

      shaushuashuas no começo eu também pulei umas partes e--e Na verdade eu assisti o anime e depois fui ler o mangá a partir do anime. Mesmo que boa parte da primeira temporada e toda a segunda temporada de Kuroshitsuji tenha sido filler, a terceira temporada foi bem fiel ao mangá, então eu li a partir desse ponto e foi tudo melzinho na chupeta O/

      Ah, essa garota que queria casar é a Lizzy, ela é noiva do Ciel, pois as famílias arranjaram esse casamento para eles. Enfim, no anime ela foi MUITO mal adaptada, mas no mangá eu adoro ela, principalmente após um determinado arco, onde ela simplesmente mostra todo o seu potencial e o quão diva lacradora ela é xD Porém, muita gente não gosta dela justamente por entrar no caminho da pegação gay entre o demo sedução (vulgo sebastian) e o shota trevosinho (vulgo ciel) shauhsuahsuau

      Pois é, eu já li vários mangás com esse tema e quase todos possuíam essa desculpa (principalmente nos shoujos). Como eu adoro esses enredos cheios de tretas e altos dramas eu adoro quando colocam incesto e abordam sobre isso. O problema é quando colocam o incesto apenas por colocar, sem discutir as coisas e/ou sem ter um background, colocando o negócio apenas para TENTAR "apimentar" as coisas, mais como um fetiche barato =/ Tipo que nem em muitos shounens, no qual brota "imãzinha peito e bunda kawaii-desu que quer dar para o irmãozinho, mas no final das contas só tá lá para fanservice" Ou nos shoujos, onde arrumam uma desculpa qualquer para um dos dois serem adotados (e ainda acabam descobrindo essa adoção de forma mágica! Simplesmente brota acidentalmente um papel qualquer de adoção na frente dos personagens ¬¬''').

      E é por isso que Mahouka ganha o meu respeito, pois mesmo que o foco do anime não seja discutir sobre o relacionamento dos irmãos e mesmo que eles não estejam se pagando oficialmente, ou seja, apenas rola insinuações. Ainda assim, há todo um background neles, ou seja, eles não são amorosos um com o outro do nada, essa relação não apareceu de surpresa, aconteceram coisas no passado que os aproximaram muito. A forma como eles foram criados e como as coisas se desenvolveram sustentam tudo isso. E é esse tipo de background que eu sinto falta nas histórias que tacam incesto e/ou qualquer outro assunto polêmico.

      Kiss

      Excluir
  5. HINAAAAAAA, e aí girl? Sumiço, sumiço, sumiço total, então eis que eu venho por aqui, álias estava com saudades do melzinho na chupeta hahahaha bem, você se lembra de mim certo? kkkkkkkk Ok, ok, sei que sim, brincadeiras a parte... ENFIM LIBERDADE HINA, aí sim, estamos nos superando a cada semestre sofrido, e como foi esse semestre viu, o projeto foi pesado, espero que o próximo pegue mais leve, espero... Falando em mangás, animes e tanto quanto mais coisas com certeza pegarei nas férias, quer dizer com uma pitada de estudo, álias ainda tenho que acabar meu anime do lutador de sumô KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEEEELLLIIII \O/

      CLARO QUE EU ME LEMBRO! (posso não me lembrar das coisas que eu aprendi na escola ou do que eu comi ontem no almoço, MAS DE VOCÊ EU ME LEMBRO PERFEITAMENTE BEM <3)

      hsuashausaus, véi esse semestre eu quase matei uns! PQP quando eu me dei por conta tava tudo junto e misturado, os professores tacaram provas e trabalhos tudo ao mesmo tempo Ç-Ç E para compensar que peguei uma professora loka de fisiologia que não parava para respirar na hora de explicar Ç-Ç (sério, se aquela mulher pudesse dar uma aula diretão manhã-tarde-noite ELA DARIA E AINDA FALARIA QUE NÃO TINHA PASSADO TUDO O QUE QUERIA!). MAS, eu estou viva, tu está viva, NÓS ESTAMOS VIVAS E ÓTIMAS PARA APROVEITARMOS ESSAS BRISAS DAS FÉRIAS \O/

      hsaushuashua, eu recentemente comecei a ver Gintama! Não estava botando muita fé no anime, sei lá, parecia que não fazia bem o meu estilo, mas eis QUE O NEGÓCIO É MUITO BOM! xD

      Enfim, bom proveito com o seu anime de sumô xD
      Kiss

      Excluir
  6. Olá, Hina-chan! =3

    Esse é aquele post em que eu apareço mesmo não estando lendo nenhum dos mangás citados e aí você fica: "O que essa guria está fazendo aqui?" Huashuash Mas então, vamos lá... \õ/

    Mahouka Koukou no Rettousei está na minha lista de animes para assistir, até porque tem na Netflix, o que já facilita um pouco a minha vida. Não sabia que a história do mangá é sobre acontecimentos anteriores ao anime.

    Kuroshitsuji eu acho que assisti só ao primeiro episódio do anime, mas tenho que dar uma oportunidade de ver algum dia (só não agora, porque estou lotada de animes para ver haha). Até porque acho os personagens bem bonitos (né, Sebastian?)

    E hoje (na verdade, ontem, porque já passou de 00h) eu, navegando no Google Imagens, acabei encontrando o seu post sobre Psycho-Pass de 2015 (Esse https://ddoce-anime.blogspot.com.br/2015/01/psycho-passkougami-faca-jus-ao-que-voce.html). TALVEZ EU TENHA FEITO UM COMENTÁRIO SURTADINHO? TALVEZ! =3

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO O/

      hsuashuasash, sem problemas! Eu sou dessas que brota nuns cantos em que eu nem deveria brotar só para despachar uma conversa e fofocar xD

      É que a treta sobre Mahouka é a seguinte: O formato original da história é uma Light Novel, porém criaram vários mangás adaptando partes diferentes da novel. Então, há mangás que adaptaram os arcos iniciais da novel, outros que adaptaram arcos mais futuros da novel, outros se focando só na miyuki e por fim, esse que eu mencionei aqui, que adapta uma parte da novel, no qual o foco é o passado dos protagonistas. Enfim, para quem viu o anime e queria saber mais sobre os protagonistas esse mangá acaba sendo ótimo. Aliás, eu super te recomendo Mahouka, ele é um dos poucos shounens de escola mágica com harém, no qual ganhou o meu eterno respeito. Pois, tem um protagonista (Tatsuya) MACHO ALFA LINDO E FODÃO, tem um ótimo enredo, uma trilha sonora de tirar o fôlego. A Miyuki (irmã do Tatsuya e protagonista também), tem todo um jeito elegante, MAS LACRA ALTAMENTE QUANDO PRECISA! E as personagens secundárias são incríveis, principalmente as femininas. As mulheres nesse anime lacram até não poder mais, e ainda temos ótimos shipps e romances paralelos nesse anime <3

      Kuroshitsuji é muito bom! No comecinho pode ser meio difícil se apegar a trama, até porque nós não sabemos muito bem quem são as personagens, o que elas querem, o que tá acontecendo. MAS SIGA EM FRENTE! VÁ, ASSISTA E LEIA O MANGÁ PORQUE A COISA FICA MUITO CARALHUDA! A terceira temporada foi PERFEITA! Linda, maravilhosa, com altas revelações sobre o passado do protagonista, altas teorias e altos mistérios de pirar o cabeção. E essa temporada foi bem fiel ao mangá. Enfim, vale muito a pena ver o anime e principalmente ler o mangá. Tu se encanta pela criatividade que a autora tem <3

      shaushuashuas MANU SURTOS EM PSYCHO PASS SÃO MUITO BEM VINDOS <33333 (p.s: Perdoe se esse post de psycho pass estiver muito grotesco. Faz tempo que eu fiz ele, e com a troca constante de lays é provavel que tenha "desconfigurado" alguns alinhamentos do post.....E pela minha terrível escrita que continua a mesma tristeza de sempre e-e''')

      Kiss

      Excluir
  7. Yo, Hina-chan! Brotei aqui finalmente, depois de duas semanas sem aparecer no teu blog, heheheh. Que bom que você tá de férias! Eu infelizmente fiquei em bimestral em física por pouquíssimos décimos (cinco décimos mais especificamente) devido a algumas faltas não justificadas, que me custaram alguns vistos de atividade e pontos de presença, e eu acabei terminando com nota abaixo da média *meh*, mas eu ainda tenho as férias inteiras pra estudar ~felizmente a bimestral será no período de volta às aulas~, e vou tentar colecionar a sobrevivência a mais uma bimestral difícil, kkkkkk.

    Cara, eu fiquei deveras curiosa com Akatsuki no Yona, principalmente depois de algumas AMV's que andei vendo há algum tempo atrás, e não duvido que eu vá shippar loucamente o Hak com a Yona (E eu já posso prever tamanha sedução que esse tiozão magavilhas do Hak fica ostentando, só pelas fotos que eu vi :333).

    Gente do céu, que caralhada de coisa que aconteceu em Inu X Boku SS! E eu aqui, que nem terminei o anime direito. Mas falando sério, quanta viagem foram essas tretas que ocorreram a partir do CAP. 18! Fiquei curiosa agora. Se não for atrapalhar muito, depois você deixa o link da scan que você tá lendo o mangá de Inu X Boku SS em PT/BR pra mim, por favor? Eu agradeço desde já ;)

    Kuro é outro mangá que eu preciso voltar a ler, em nome das trevosidades góticas que eu tô perdendo por parar de ler no capítulo 70 e alguma busanfinha (Viu só? Faz tanto tempo que eu parei de ler que nem lembro o número exato do capitulo que eu parei). Na verdade, eu vi algumas imagens da treta hardcore que a Lizzy pegou com o Sebastian, e cara...MINHA NOSSA...só dou aplausos pra essa mona, porque tirar treta de espadas com um demo fuck year das galáxias é coragem pra mais de metro! Eu TENHO que voltar a ler Kuro, sério mesmo.

    Bem Hina, por aqui me despeço. De qualquer forma, acho que já estou de volta a blogosfera na semana que vem, então não demoro muito a voltar ♥

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO LIVES \O/

      Senhor amado tua escola num dá mole não! Ç-Ç... Nunca mais ouso reclamar da minha professora loka de física do ensino médio... E nem da prof de biologia, e nem do meu prof de inglês, e nem da loka de educação física que só passava vôlei e nem do meu professor de citologia da faculdade... Enfim, na boa num reclamo mais desse povo. Enfim, boa sorte nas tuas provas e recuperação O/

      Minha querida, sente aqui e vamos conversar SÉRIO SOBRE AKATSUKI NO YONA E A SEDUÇÃO DESSE MANGÁ! Na boa, abençoado seja o dia em que a luz divina tomou a minha cabeça e me fez ouvir a Any-chan e ler Akatsuki. É MUITO BOM MESMO! Todos os personagens são incríveis, possuem um ótimo desenvolvimento, o romance é a coisa mais queridinha do mundo, o HAK É LINDO, SENSUAL, MARAVILHOSO, DIVA LACRADORA <3 A Yona É SUPER FODONA <3 Cada vez mais forte e mais poderosa. E sempre há vários encontros bombásticos no meio da história. É MUITO BOM! ULTRA RECOMENDO <3

      Pois é! Nunca subestime a zuerinha de Inu X Boku SS. Ele é o tipo de mangá que por fora é uma coisa, mas nas entrelinhas ALTAS TRETAS ACONTECEM. Eles mesclam o romance e zuêra com uns acontecimentos bombásticos, porém essas tretas são mostradas aos pouquinhos, um pedacinho aqui, depois metem um romance, zuerinha, para lá na frente mostrar mais um pouco da treta, até a pessoa ir conectando os pontinhos e ter tudo completo! Tem dois locais que eu acompanho o mangá: Um é pelo facebook (https://www.facebook.com/traducaoamadora/), aliás, essa página do facebook tem esse blog aqui: http://traducaoamadora.blogspot.com.br/p/inu-x-boku-ss.html (é onde eles disponibilizam o link para baixar os capítulos). PORÉM, há a scan "oficial", que é quem começou a traduzir Inu X Boku SS http://kamereon-manga.blogspot.com.br/

      Cara, a Lizzy tá se tornando a minha diva glamourosa <3 ELA TÁ LACRANDO MUITO <3 Manu, primeiro samba na cara de todos os fãs de kuro no arco do Titanic Zumbi, mostrando toda a sua divosidade. AGORA SE PEGA NA PAULADA COM O DEMO SEDUÇÃO! Manu, NENHUM FUCKING HUMANO FEZ O QUE ESSA GAROTA FEZ! O único que chegou numa batalha verdadeira com o demo sedução foi o Undertaker, mas no final das contas ele é um shinigami. Porém, a Lizzy foi a primeira humana, UMA GAROTINHA HUMANA LUTANDO MANU A MANU COM UM DEMÔNIO! Na boa, ela tá ganhando muito o meu respeito <3 Eu espero que a mangaká continue desenvolvendo mais essa personagem, pois ela tem muito potencial o/

      UHUUUULLLLLL O/ Estarei esperando sua volta xD

      Kiss

      Excluir
  8. Yoooo!!! Aimm, eu estou tão zen hoje... Isso tudo porque minha família vai passar dois dias fora na praia e eu vou ficar sozinho, de boa sem ninguém fazendo barulho e nada do tipo. E estou mais feliz ainda, por saber que final de semana que vem vai ser a mesma coisa \o/ Que emoçaum senhor!

    "estou com 99% de preguiça para estudar e o 1% restante é preguiça de ter preguiça para estudar!" kkkkkkkkkk, ta parecendo eu quando estava vendo um documentário sobre vida animal com meus pais, estava passando a vida das preguiças, então eu disse: A preguiça é tão preguiçosa, que da preguiça de ver essas preguiças se espreguiçarem o.O kkkkkkkkk.

    Mas voltando ao assunto... Já que são duas provas, tente ficar o mais tranquila possível, selecione uma playlist maravilhosa, e fale em frente ao espelho: "Eu posso, eu quero e eu consigo!". Logo após vá ao lugar mais tranquilo da sua casa, pegue o livro e estude. Mas, tendo sempre um copo de água ou algo para beliscar ao lado. Isso é infalível!

    Mas como você já deve ter feito as duas provas a essa altura e provavelmente deve ter passado, eu te dou os parabéns!


    Eu num to acreditandooooo, finalmente essa tança dos cabelo flamejante enxergou esse boy que está na frente dela desde que ela era pequena! Eu teria enxergado naquela cena do mel (Não consigo esquecer aquela cena, meu senhor gezuis). Eu te disse esses dias que eu iria ler kuroshitsuji, eu tentei voltar a ler, mas eu não sei o que acontece que eu perdi a pacienciense para aquele mangá =.='' não consegui ler muito. Então eu dropei :(

    Entreeetando! Eu estou começando a ler novamente Kamissama e agora com essa revelação bombástica feita por você (spoiler maligno, minha havaiana esta viajando o Brasil agora, e está chegando no Rio grande do sul a qualquer momento para acertar sua cabeça!!!), eu vou terminar de acompanhar Akatsuki :) Não sei onde eu estou vou ter que ir passando até chegar na parte em que eu parei.

    Hummmmmmmmmmmmm... Eu pensei que só ouve-se a novel de Mahouka o/ Eu vou acessar e ler depois que estiver em dias com Kamissama e Yona. Mas o que eu quero mesmo é a segunda temporada prometida para esse anime, quero muito ver como vai ser aquela competição entre as famílias. Acho que alguma coisa vai acontecer com a Miyuki durante a competição, então o Tasuya vai perder o controle, o que eu estou esperando muito (Vai Tatsuya, mostra pra esse povo quem é o Demônio da Luz azul!!!!!!!!).

    Espere..... Como você já está de férias e segunda teve que fazer essas duas provas? Independente do resultado dessas duas provas você estaria aprovada, ou você só estava sendo otimista mesmo? Ou você começou esse post antes das provas e terminou depois? Nossa, quantas perguntas sem resposta kkkkkkkkkkkkkkk.

    Abraço, rainha das coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashaushaushau TAMU JUNTO NESSE ZEN <3 Hoje eu estou de muito bom humor, pois consegui (depois de quase uma semana) dormir tranquilamente e ainda por cima adivinhe.... TÁ FAZENDO CALOR AQUI MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! EU TÔ DE BLUSA CURTA EM PLENO O INVERNO AQUI NO SUL! MEU SENHOR, QUE CALORZINHO DIVINO! Nunca tinha acontecido isso antes! Tô até emocionada *^* Enfim, aproveite a paz que a tua família te deu xD

      sahushausausahu ai gente, que bug deu agora na cabeça! Me lembrei agora da cena do filme Zootopia com aquelas preguiças trabalhando nas paradinhas de trânsito... SENHOR QUE AGONIA AQUILO!

      shaushuashausahu foi exatamente isso que eu fiz! (fora a playlist, pois para eu estudar eu tenho que desligar tudo). Enfim, eu já fiz minhas provas, e eu acredito ter tirado uma ótima nota nelas O/ Agora tô de férias só brisando <3

      Só ainda num sei se passei Ç-Ç, pois aqueles professores tão enrolando para entregar as notas (acho que tão tudo vadiando no facebook, só pode! U-U)

      YES, MUAHAHAHAHAHA YONA JÁ TÁ FICANDO NERVOSINHA AO LADO DO HAK, JÁ TÁ BATENDO CIÚMINHO NELA, E JÁ TÁ VENDO A SEDUÇÃO DELE <3 Tá muito fofis <3 E tá rolando altos encontros bombásticos de pirar o cabeção! Sério, eu tenho um ataque em todos os capítulos desse mangá. É muita treta, é muita emoção, são muitos reencontros bombásticos! E é muito hak divando <3 E agora a Yona tá começando a pegar os mesmos trejeitos de luta do Hak <3 EU TÔ BERRANDO, SURTANDO, LOKEANDO AQUI DE TANTA FELICIDADE <3

      Poxa que pena Ç-Ç No começo eu também demorei para me apegar ao mangá, mas fui indo e PAH! Xonei nele <3 É que a minha curiosidade para saber as tretas e mistérios dessa desgraça é tanta que ela não me impedirá de abandonar esse mangá. Foi o mesmo com Pandora Hearts: Por um tempo eu fui lendo a passo de tartaruga, mas quando começou a brotar coisa mais séria minha curiosidade DEU UMA VOADORA EM MIM! E eu me vi obrigada a ler aquela coisa perfeitinha para saciar a minha curiosidade <3 Enfim, no final das contas eu fui me apegando aos personagens e história e eis que estou aqui, surtando com o demo sedução, o shota trevosinho e a garotinha kawaii-desu lacradora <3

      ~indo procurar a revelação bombástica de kamisama porque eu nem me lembro mais o que eu escrevi~ ATAHHHH! Foi isso e-e''' Sorry, mas eu tava precisando desabafar com o spoiler. E no final das contas convenhamos que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, essa parada de romance entre Humano X Demônio sempre resulta nisso. É até como se fosse um tipo de ritual sagrado desses mangás U-U Então tecnicamente nem dá para contar como um verdadeiro spoiler, certo!? e-e'' ~rezando para não ser morta~

      EU TAMBÉM QUERO MUITO VER ESSE LINDÃO PERDENDO O CONTROLE, INDO SALVAR A MIYUKI E BEIJANDO ELA! EU QUERO BEIJO NESSA DESGRAÇA! U-U Enfim, mas tu ficou sabendo que teremos filme no formato anime deles!? *-* Eu acho que pode ser uma possível continuação da história O/ (tipo como fizeram com Psycho Pass, que lançaram o filme para continuar as tretas do anime). Enfim, eu espero que tenhamos uma segunda temporada, mas por hora o filme também é muito bem vindo. E sobre o mangá, na verdade há vários mangás de Mahouka: Esse falando sobre o passado, um outro que se foca na Miyuki, outro adaptando o começo do anime, e mais outro adaptando um dos arcos da novel. Eu só li esse que fala do passado deles, e posso dizer que foi muito bacanudo ver como surgiu a relação love entre eles e ver o Tatsuya todo amoroso com a Miyuki >/////<

      Eu comecei esse post ANTES das minhas provas e só fui terminar ele DEPOIS das minhas provas xD Eu comecei a fazer o post na sexta (dia 17) e só fui terminar na terça (dia 21), sendo que eu tinha prova segunda (dia 20). Essas misturebes são coisas que eu geralmente faço e-e'''

      Kiss

      Excluir
  9. Olha eu aqui em um post antigo novamente :v
    Onde tu leu o mangá de Inu x Boku SS? Foi em PT? Eu vi alguns spoilers alem desses e fiquei SUPER curiosa mas não tem em PT e eu não sei inglês nem espanhol... ç.ç

    ResponderExcluir