Minha imagem!

31 julho 2016

Outra tag sim! E se reclamar no próximo post também terá tag.

Yoo minhas divindades da terra, tudo melzinho na chupeta!? Comigo anda tudo brisado como sempre, eu poderia contar as minhas novidades provindas da viagem, porém como essa postagem de hoje é pseudo-programada, eu estou escrevendo isso antes de ir viajar, logo nada de emocionante aconteceu e-e''. Porém, para não dizer que eu estou completamente sem conversinhas inúteis, ultimamente eu tenho tido sonhos muito bizarros... Bem, eles sempre foram estranhos, mas recentemente eles tem mandado um foda-se para os limites! Vejam bem, esses dias eu sonhei com o Lula e a Dilma! (para quem é de fora do Brasil, são respectivamente o ex-presidente e a presidenta do país). Enfim, meu sonho se resumia em minha pessoinha indo viajar para os Estados Unidos, onde eu me encontraria com a minha família. Porém, assim que eu saio do aeroporto me deparo com uma galera BR esperando pelo Lula e a Dilma (como se fossem as garotinhas histéricas esperando pelo senpai popular)... Eis que no dito sonho eu trombo com o tiozão Lula e como eu estava com um pano vermelho, ele pensou que fosse algum presente para ele (para os de fora: Vermelho é a cor do partido dele), porém eu disse que não era, pois o pano vermelho era um casaco meu. Ele havia imaginado que o meu casaco vermelho fosse uma bandeirinha do partido dele e que eu daria isso de presente para ele.... Enfim, eu aprendi duas coisas com esse sonho: 1) sorry Lula, no próximo sonho eu te levo uma lembrancinha e 2) Eu tenho que parar de ver jornal (ou de conversar com a minha mãe). Mas, mudando de assunto, hoje teremos outra tag, porque eu estou viajando (então eu não tenho muito tempo para coisas elaboradas) e porque o blog é meu, então sou eu quem reino por aqui u-u

Mais outra tag: A Música que...
Até onde minha fonte secreta de informação vai (vulgo lives), a tag foi feita para o tiozão Youtube, logo não tem regras, porém ela de alguma fora veio dar umas brisadas por aqui. Enfim, quem me passou ela foi a Lives e eu irei indicar a rainha dos memes Shana e a Joana/Yuni (por livre espontânea pressão e ameças dela e-e). 

A música que me faz rir

PRA BUTAFLAAAAIIIII, VAI PRA BUTAFLAAAAIII~ Tecnicamente isso é uma música, então tá valendo u-u Cara, a pessoa pode não entender uma vírgula de K-pop, pode ser uma batata igual a mim nas viadagens asiáticas, mas é impossível não rir com essa paródia (que resumiu perfeitamente bem 99,99% dos shoujos e da vida amorosa de muita gente). Ou então com essa indiretinha para as falsianes (www)... Todo mundo já teve uma pomba encapetada :v

A música que me motiva

Nem me perguntem o porquê dessa música dar umas motivadas em mim... Eu nem sequer me lembro mais da letra dela, porém todo o climão e melodia acabam me dando uma força: "TOMA VERGONHA NESSA CARA E FAÇA ALGO PORRA!", sei lá, ela passa um ar esperançoso. Aliás, quase todas as músicas de Code Geass (como essa e essa) fazem o mesmo comigo, principalmente os encerramentos, no qual mostram que apesar de todas as merdas, mortes, tretas, shipp filho da putagem que só fez meu coração shippeiro sangrar e caos do anime, ainda há um raio de esperança e algo que possa ser aproveitado. 

A música que me lembra alguém que eu amo
Ai caraleo... Se esse amor for no sentindo de "macho alfa" ferrou tudo de vez e--e... Atualmente eu não tenho ninguém assim no meu coraçãozinho.... Então, acho que eu vou pular!?

A música que eu gostaria de ter escrito

Quando eu fui ver Air Tv a primeira coisa que me marcou foi justamente a letra da abertura. É uma das poucas letras que eu guardo na cabeça, principalmente o comecinho que é de longe o meu favorito "Era tão doloroso que eu soltei a sua mão"... Enfim, Air Tv foi de longe um anime para destruir o meu coração shippeiro e todos os meus sentimentos (e também fritar o meu cérebro com aquele final encapetado que poucos entenderam). Porém, o filme (que resume o anime com algumas pequenas diferenças) conseguiu soltar uma leve brisa de felicidade para o meu coraçãozinho....(para depois pisotear o mesmo como o anime Ç-Ç)

A música que me lembra a infância

Com certeza essa música é minha infância em todos os sentindos <3 Eu adorava assistir pokémon, além disso eu tinha ursinho de pelúcia do Pikachu, tinha moletom dos pokémons, a casa de praia da minha família tinha até cortina dos pokémons (no meu quarto, lógico). E o melhor de tudo: Eu colecionava os pokémons que vinham nessas maquinas que tu colocava 50 centavos ou 1 real para sair algum pokémon sortido. Ou então, eu pedia para a minha mãe comprar refrigerante (se eu não me engano era o Guaraná) que vinha com algum pokémon de brinde. Mas, há também essas outras músicas que marcaram minha infância: (www), (www), (www). Aliás, sobre o segundo link, tá aí outra música que eu gostaria de ter escrito! A letra da abertura de Dragon Ball GT  é muito linda. E sobre o terceiro link.... MEU DEUS, TINY TOON <3 Até hoje de vez em quando eu fico com essa musiquinha na cabeça, aliás, eu até tinha um joguinho de fita do super mario, no qual a pessoa podia se transformar em um dos personagens do Tiny Toon.

A música da qual eu gosto da letra

E lá vem a Hina-chan e sua sofrência nas shippações. Na boa, cheguei a conclusão de que eu sou muito masoquista, porque PQP só eu para curtir sofrer com esses dramas. Enfim, a música original é dos vocaloids Rin e Len, mas quem tá cantando nesse vídeo é outra pessoinha. Eu sempre curti as letras do vocaloid por geralmente "contarem uma história", principalmente as músicas da Rin e Len, por conterem altos dramas e um romance sofrido <3.... Enfim, a masoquista aqui adora um belo romance trágico.

A música da qual eu gosto de acordar
Olha, eu num coloco música boa pra acordar, pois é pedir para odiá-la eternamente... E eu também não coloco música ruim para acordar, porque é pedir para começar o dia da pior maneira possível, então... Nada de músicas!

A música que lembra a minha adolescência 

Essa música me lembra muito do meu ensino médio, pois na época meio que rolou uma "febrezinha" com essa banda na minha turma. Tipo, geral conhecia a banda e/ou já haviam escutado essa música. Porém, desenterrando um passado musical tenso e obscuro de minha adolescência, nós também temos essas músicas (www), (www), (www)

A música que lembra a minha melhor amiga

~Lê eu perguntando para a minha irmã "Fê uma música de K-pop que tenha uma vibe: Sou eu quem mando nessa porra toda"~ Enfim, o estilo musical não tem nada a ver com a minha melhor amiga. Porém, como ela é dessas que nunca recusa uma boa briga e é quem manda na porra toda, botando ordem nas coisas, eu resolvi escolher essa música. Mas, se for melhor amiga virtual, então ficamos com qualquer música numa vibe meio sofrida de No.6, sim Any-chan, eu estou falando de você! Mas, o encerramento de Natsume Yuujinchou também acaba fazendo uma ótima linkagem (www)... Porém, um tom "guerreira" como esse encerramento de Akatsuki No Yona também acaba sendo muito Any-chan (www)... Enfim, misturem a sensibilidade de Natsume com o poder das chamas de Akatsuki No Yona e vocês terão uma música Any-chan u-u

Uma música que me faz chorar

Olha, eu não sou de chorar com músicas, porém na primeira vez que eu vi esse clipe eu chorei no finalzinho! Ele não tem nenhum drama, apenas mostra a vida normal de duas pessoas normais. Porém, foi justamente a simplicidade e delicadeza de tudo que me fizeram chorar... Afinal, como eu já falei incontáveis vezes, eu tenho um fraco violento com essas coisas simples, delicadas e que envolvam família.... Mas, eu posso puxar tranquilamente algumas músicas dos vocaloids Rin e Len que me fizeram suar muito pelos olhos (www), (www), (www).

A música que eu adoro cantar
Er... Assim gente... Eu não sei nenhuma letra de cabeça, então eu num canto nada Ç-Ç

A música que marcou um momento da minha vida

Como eu disse antes, essa banda meio que virou frebrezinha na minha turma da escola, então diríamos que ela marcou um bom período escolar meu e até uma boa parte da minha adolescência.... A na boa, vou ser sincera U-U, eu não tenho nenhuma música que marcou algum momento da minha vida, até porque eu acredito que 20 anos (mesmo já sendo um pseudo-adulto / adulto), ainda não está nem perto de ter algo de "PQP ISSO MARCOU VIOLENTAMENTE A MINHA VIDA"... Ou eu é que sou vagabunda mesmo e não fiz nada e-e'''

Música que você dançaria agora

Obviamente uma das músicas mais dançantes que eu já ouvi. Na boa, Death Parade diva em tudo, até mesmo nessa musiquinha viciante que tira qualquer sedentária como eu da cadeira! Mas, nós também temos Call Me Baby do EXO, uma das músicas do grupo que eu escutei por livre espontânea pressão da minha irmã (www). Porém, os pactos com as purpurinas brilhantes (e gays :v) de Marginal#4 da Lives, tem me contaminado tanto, que para música dançante acabei me lembrando dessa aqui... Valeu Lives! Primeiro os surtadinhos de tpm de DiaLovers e agora os brilhos gays de Marginal#4.... Meu poço é mais fundo do que eu imaginava ç-ç

Fofocando um pouco
Bem, vamos jogar uma conversinha fora, afinal eu estou de férias, ou seja, eu estou vadiando por aí, e como eu não tenho nada melhor para fazer (e nem tô com vontade de pagar uma de pessoa intelectual e estudar no meu tempo livre), vou bater uns papos com vocês.

Então, eu acredito que todas as minhas raposas sensuais saibam que eu estou viajando, certo!? (aliás, meus irmãos estão junto também). Eu vim visitar uns parentes meus e dar uns rolés na capital do meu estado, aliás, mesmo que atualmente eu esteja morando num finzão de mundo, minha cidade natal é justamente Porto Alegre, ou seja, além de rever parentes, passear em shoppings, respirar esse ar maravilhosamente poluído de cidade grande, eu também aproveito para matar a saudade da minha cidade natal <3... Enfim, minha viajem está sendo bem tranquila... Okss, fora um senhorzinho que ficou FUCKING 8 HORAS SEGUIDAS CONVERSANDO NO ÔNIBUS! Mas okss, ele tá perdoado porque isso foi mais cômico do que trágico. Além disso, de longe essa viagem foi muito mais pacífica e tranquila do que aquelas minhas maravilhosas férias de verão que foram divididas com uma cadelinha sofrendo de diarreia num carro!...(para as novas raposinhas sensuais aqui do blog: Conheçam minhas aventuras, meu inimigo mortal e muita dor e fedor com as conversinhas e desabafos desses posts aqui e aqui).

Enfim, mas está sendo uma semana muito proveitosa, pois eu pude ir ao cinema (finalmente), fui ver A era do Gelo: O Big Bang e hoje vamos ver o Bom Gigante Amigo... Eu estava interessada mesmo é em assistir Esquadrão Suicida, porém, ele ainda não saiu ç-ç... Porém, no final das contas só de poder estar numa sala de cinema já é uma vitória incomparável!. O filme pode ser uma grande e redondinha merdinha (sorry a expressão), mas sendo cinema já vale a pena. Além disso, pude fazer umas compras marotinhas no shopping, consegui comprar dois lindos blusões que estavam em liquidação <3... Cara, na boa, eu adoro cidade grande! sei lá, tem gente que reclama da confusão de carros, movimento, do quão longe é para ir de lugar ao outro, porém é exatamente toda essa confusão e até maratona para se locomover que me chamam atenção... É como se a própria cidade estivesse viva! Eu me lembro de quando eu era criança e me fincava no meio do centro super lotado e movimentando junto com a minha mãe, pegando ônibus e lotação para chegar até lá.. Cara, para mim isso era super épico! Eu sempre conseguia descolar alguma coisa para mim, ou um mac lanche feliz, ou um doce, ou um brinquedinho (era algo meio mágico), sem mencionar que eu sempre adorei caminhar por aí nessas muvuquinhas cheias de pessoas, pois sempre se acha alguma coisa inusitada e diferentona... Entretanto, quando eu falo isso o povo me olha com uma cara de "Miga, pare de fumar os teus baseados, please"...Ora, só porque eu prefiro uma cidade poluída mergulhada na confusão do que uma pequena e calma cidade!?..... É, acho que no final eu vou ter que largar as minhas ervinhas e-e''' 


Mas, focando nas mutretas do filme / cinema, eu e meus irmãos fomos ver O Bom Gigante Amigo... Pense numa marmanja de 20 anos ao lado de uns toquinhos de seres humanos, nem projetos de criancinhas aquelas criaturas eram! Tipo, era eu a "velhota" ao redor de um piazedo que nem 11-12 anos tinham......Er... Se bem que hoje em dia, eu acho que 11-12 anos já nem é mais considerado criança. Aliás, atualmente tu se depara com umas criaturas de 12 anos que já tão pegando meio mundo, enchendo a cara e pagando uma de """"""maduro"""""", que a única coisa que a gente pensa é o porquê daquela criatura não ter voltado ainda para o útero da mãe!

Sabe, eu sou dessas que prefere deixar o tempo resolver e mudar tudo com calma, ou seja, se é para ser criança então que sejam crianças e brinquem até enjoarem. Ultimamente o povo anda querendo apressar as coisas, porém não é igual aquele antigo desejo de "quero ser adulto", para poder sair sozinho, passear com os amigos e talls, mas sim, "ser adulto" de uma forma forçada, apressando situações que não condizem com a idade: Como bebidas e relações sexuais... Gente, nós já temos programa de vacinação contra câncer de colo de útero para meninas de 11-13 anos... COMO ASSIM PRODUÇÃO!? Se eles criaram uma campanha para isso, então significa que existem crianças nessa idade já tendo relações sexuais.

Eu sei que temos que levar em consideração as condições do país, pois a miséria e falta de estrutura levam a isso. Porém, eu ando notando que não são apenas meninas em condições sociais precárias que estão se """""desenvolvendo""""" precocemente, eu vejo que é um "pensamento / caminho / não-sei-exatamente-que-expressão-usar" que está se tornando comum socialmente: Tipo, aqui onde eu moro as pessoas consideram super normal após os 18 a mulher já se juntar com um homem e ter um filho.. Okss, 18 anos já é maior de idade, entretanto ainda é um momento "meio termo" em que legalmente a pessoa é independente, porém na prática ela ainda não é, ou seja, a pessoa não possui completamente uma estrutura estável para conseguir lidar com certos assuntos (como um filho e talls).... Sabe, existe tempo para tudo, as coisas caminham com calma, eu não entendo esse povo que chega numa criança e diz "Deixe de lado esses brinquedos que tu já é grandinha"

Err... É impressão minha ou eu taqueis umas misturebas de filosofias com as histórias da minha viagem!? '-'  Bem, desabafos a parte, foi bom aproveitar o cinema, comer a pipoquinha deles, quase ficar vesga com o 3D e ainda relembrar que eu tenho 20 anos e não 6 como aquelas criancinhas.

E sobre animes... Bem, as minhas maratonas de Gintama vão muito bem e cada vez mais eu me apaixono pela Kagura <3 (elá é muito fofis e queridinha). Ah, eu também assisti ReLife, e só digo uma coisa: VEJAM SAPORRA! Manu, que história bacanuda, que romance fofenho, que loucuras bizarras e que elenco queridinho (e tudo isso vindo de um Webtoon). Porém, entretanto, todavia, nesse exato momento eu estou vendo Speed Grapher, no qual é um anime meio.... Tenso!?... É, tipo... A história é bacanuda, o macho alfa é bonetenho (me lembra um pouco o Kougami de Psycho pass '-'), a protagonista também é bacanuda, ela pode ser meio ingênua (devido a certas circunstâncias), mas não é retardada... Porém, tem um povo meio vida loka hardcore nesse anime, ou seja, umas pessoas muito (MUITO) pervertidas e uma mulher possessiva que literalmente paga uma de "seme estuprador" e se aproveita do macho alfa e seu companheiro (vulgo piroca), enquanto o mesmo dorme '-' (bem, acho que se o cara tava dormindo isso pode ser considerado um abuso, certo!?). Mas, ainda assim é um anime legal....Pelo menos tem shipp sedução <3 

Então, era isso! Apenas para orientá-los temporalmente nesse meu post: Comecei ele antes de ir viajar, fui fazendo ele durante a viagem e só terminei agora (30/07), após retornar de viagem... Sim, eu já estou em casa, pois segunda minhas aulas voltam Ç-Ç Por um lado eu estou feliz, mas por outro bate aquela preguiça marota e-e'''


Beijos No Kore

16 comentários:

  1. Olá, Hina-chan! \o/

    Tanta coisa para você sonhar, e você vem sonhar com Lula e Dilma? HAUSUASHASU E como assim a senhorita não leva nem um presentinho? MIGA, BORA MELHORAR.

    BUTAFLAAAAAI
    PRA BUTAFLAAAAAIIIII~
    O QUE MAIS FALTA
    PRA CÊ ME NOTAR
    SENPAAAAAI?
    NEM CONHECIA, MAS RI COM ESSA PARÓDIA. HAUSHUASHU

    Code Geass está na minha listona e já adorei essa ending. *u*

    “ESSE É MEU JEITO DE VIVER... NINGUÉM NUNCA FOI IGUAL[...]” GAROTA, NÃO FAZ ISSO COMIGO. Estou lembrando aqui que quando estava no ensino médio, uma professora de artes havia pedido para a turma escolher uma música e fazer uma paródia. Todo mundo da sala escolhendo música do mundão, e eu e meu grupinho pegamos essa abertura de Pokémon ♥ Que saudades! T_T ~queria lembrar a letra da paródia~

    SOS, KELLY KEY. MOMENTO NOSTALGIA. SDDS INFÃNCIA. Escutava demais essa música. Mas nada supera RAGATANGA. AI DEUSA MADOKA, eu tinha um rádiozinho – que só tinha uma música - da Rouge e vivia dançando ela. Às vezes, quando estou nos meus momentos nostálgicos, tranco-me no quarto e coloco para tocar e começo dançar HAHAHAHA

    AIN, OP DE DEATH PARADE. Eu confesso que me surpreendi bastante com essa opening. Por causa daquele climão do anime, eu não esperava uma abertura tão animada. Já vou dizendo: AMEI, ACHEI TUDO, KERO MAIS. O melhor é ver o Decim dançando (não só ele). E essa pose (http://i.imgur.com/MjxYN7y.gif)? AIN GENTE, MUITO SENSUAL ESSE POVO. Gostei muito desse anime, inclusive, falarei dele lá no blog em breve. ♥

    Nossa, aonde é esse cinema para ir tanta criança? Nos que eu vou, até nos filmes de animação só dá a marmanjada hasuhasuhasu

    Eu gosto de cidade grande. Facilidade de encontrar coisas que você está procurando, eventos bacanudos para você ir. Aquela delícia de ar poluído hasuhasuhs. Ruim mesmo é o trânsito. Nossa, tem uns engarrafamentos daora, parecem obras do capiroto. Sempre dá vontade de descer do ônibus/carro e ir andando mesmo.

    MINHA FILHA, ESSAS “CRIANÇAS” DE HOJE ESTÃO “AMADURECENDO” MUITO RÁPIDO. HAUSHUASHU. Eu com meus 13 anos só queria brincar. Estou me recordando que quando eu estava no Ensino Médio, teve uma época que várias gurias do colégio começaram a aparecer grávidas na escola, gente da minha sala, até gente do meu estágio. Eu entrava no colégio e via várias minas do 6º ano (com 12/13 anos) já com o “bucho” grande, e eu ficava: MANO DO CÉU, QUE QUE TÁ ACONTECEU? TÁ TENDO ALGUMA EPIDEMIA E EU NÃO ESTOU SABENDO? Eu lá, com meus 15/16 anos, que só queria saber de jogar, assistir série, animes, tretar com o povo do fundão (não eu especificamente, mas meu grupinho, pois sempre fui muito quieta), enquanto que o pessoal de 12/13 anos já estava em outras coisas. Sabe, eu penso que em muitos casos falta um diálogo com os pais sobre esse assunto. Ainda mais nos dias de hoje em que os adolescentes vem tendo relações sexuais cada vez mais novos. Ok, que informação não falta (temos campanhas de conscientização sobre métodos contraceptivos e etc), mas sexo é um assunto ainda tabu nas famílias. Não que eu ache certo os indivíduos começarem a ter esse tipo de relação tão cedo, mas se ocorrer, que pelo menos procurem evitar uma gravidez indesejada e DST, né?! (Sei que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz, muitas vezes a pessoa se previne, mas aí falha). Estou aqui me lembrando que quando aparecia uma menina grávida na escola, muitos professores e alunos responsabilizavam apenas a menina, como se o bebê tivesse sido feito com o dedo.

    Hina-chan, estou assistindo ReLIFE e estou achando muito bom. Estou acompanhando conforme o Crunchyroll lança os episódios (Não sou assinante, logo, só tenho direito a um episódio por semana. ~Triste vida).

    Speed Grapher não assisti, mas o que você disse me deixou curiosa haha

    Depois de escrever toda “As Crônicas de Gelo e Fogo”, vou ficando por aqui, antes que eu escreva mais.

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO LADY O/

      shuashuashua tadinho do tio Lula ele ficou bem triste no sonho porque não ganhou presentinho e--e

      Eu me mato rindo do canal que fez essa paródia! A pessoa pode não manjar nada de K-pop (como eu), mas se mata rindo igual com os vídeos que eles postam <3

      Mulher Code Geass É MUITO DIVOSO <3 PQP cê tem que ver logo esse anime porque ele é caralhudo! Nossa, que sofrência eu tive com esse anime, umas reviravoltas de pirar o cabeção, um protagonista muito fodão e uns dramas, encontros e despedidas de sambar no coração! Sério, são duas temporadas que passam voando de tão bom que é <3

      shuashuashuaau QUE SHOOOWWWWW XD Minha prof nunca fez isso, mas se tivesse provavelmente eu também teria usado essa música ou a abertura de Dragon Ball GT (pois, são as únicas duas músicas que eu sei decorada e--e'''')

      PERA.... EU ACHO QUE SEI DE QUE RÁDIOZINHO TU TÁ FALANDO! NUM É UM PEQUENINO DE COR AMARELA!? POR ALGUM ACASO CONQUISTADO NA C&A!? XD Porque quando eu era criança a C&A tinha uma promoção de que se tu fizesse compras por lá levava um rádio que tocava uma música de algum famoso, no meu caso eu tinha da Kelly Key que tocava essa da barbie, uma da Rouge e o outro que eu tinha era um azul da banda........PUTZ VAMO MEMÓRIA SE LEMBRA DA DESGRAÇA DA MÚSICA........Pera ~indo catar na internet pra ver se refresca a memória~.......AQUI, MUAHAHAHAHAHA ACHEI! Era a música Quando o sol se for dos Detonautas. Enfim, uma das melhores promoções da C&A!

      Então, te prepara que eu VOU SURTAR MUITO LÁ NO TEU BLOG COM DEAHT PARADE! PQP QUE ANIME QUE BRINCOU COM OS MEUS SENTIMENTOS! E essa opening nessa vibe toda dançante foi a melhor de todas <3 Principalmente vendo o macho de cabelo branco dançando e fazendo pose sensual xD Só faltou os protagonistas se pegarem, SÓ ISSO!... Na boa, essa minha vida de shippação não tá fácil Ç-Ç

      shaushuashuashua eu também não sei que cinema eu fui me meter pra ter tanta criancinha, mas no filme só dava miniaturinha de pessoinhas '-'... Acho que era por causa do tipo de filme, pois o Bom Gigante Amigo, na verdade era um filme bem levinho e kawaii-desu, bem coisa pra criança mesmo e-e

      Excluir

    2. Cidade grande é tudo de bom <3 O bacana dela é justamente a confusão e esse monte de coisas justas e misturadas que ela possui <3 Eu adoro ver tudo movimento, ver um monte de prédios e construções, sei lá, acho tão épico xD

      PQP GRÁVIDAS COM 13 ANOOOOSSSSSSS!? Gente, e eu pensava que já tivesse visto o absurdo vendo garotas de 15/16 anos grávidas! Sabe, eu realmente não entendo como chegamos nesse ponto, eu acho que essa parada de "dar liberdade e direitos" para lá e para cá esteja nos levando a essas coisas. Porque hoje eu tô vendo que pode tudo, é tudo "sim" e nenhum "não".... Eu ando vendo que estão dando muita liberdade para as crianças e esquecendo de ensinar algumas responsabilidades. Tipo, os pais ao invés de acompanharem os filhos, sentarem e conversarem sobre esses assuntos, eles deixam tudo para escola, como se ela fosse a única responsável pela educação das crianças. Sem mencionar que elas estão sendo expostas a certos assuntos que são muito precoces para a idade delas, tipo eu já vi gente defendendo que deveriam ensinar sobre relações sexuais para criancinhas de quarta série para baixo! Tipo, ensinar sobre isso lá desde o começo da escola..... Na boa, isso é muito cedo para elas, existe tempo para tudo, existe um período que elas precisam amadurecer e se preocupar com outras coisas. E o pior de tudo é que eu já vi muitos pais contribuindo para todo esse desenvolvimento precoce! Já vi vários pais dizendo para as suas filhas pararem de brincar e irem arrumar um namorado com 12/13 anos!

      Ah, sim! Sempre é culpa da mulher =/ Esse é outro problema, pois grávida a garota acaba chamando a atenção de todo mundo, e nós sabemos como escola e colegas de classe são! Ou seja, acabam gerando fofoquinhas e acabam colocando toda a culpa na garota, como se apenas ela não tivesse se protegido e talls =/

      RELIFE É UM AMORZINHOOOOO <333333 Gente, eu adorei esse anime! Nossa, eu tava precisando ver um romance fofão daquelas <3 PQP eu estou acompanhando a webtoon que tá sendo lançada e tô surtando com tudo <3 Enfim, mas você tá esperando uma semana porque quer ou porque não achou para baixar!? Porque eu consegui baixar todo o anime completinho e vi tudo de uma vez (http://www.animakai.tv/anime/relife-)

      Sobre speed grapher.....Olha, acho que só vendo para entender...Até agora eu não sei o que eu senti com esse anime. Ele é bem bacanudo, os personagens são legais, O SHIPP É MUITO MARAVILHOSO <3.... Mas...Tipo...Tinha uns troços meio tenso lá hsuahsauhsuahu

      Kiss

      Excluir
    3. MULHEEEEEEER, É ESSE RÁDIOZINHO MESMO. MINHA NOSSA, VOCÊ TAMBÉM TINHA HAHAHAHA. Eu nem lembrava que era de uma promoção da C&A e tão pouco sabia que havia de outros artistas. Para mim, só havia o amarelinho da Rouge e o verdinho (que meu primo tinha) de KLB. huashuashasu

      DEATH PARADE TAMBÉM BRINCOU COM MEUS SENTIMENTOS LINDAMENTE. SOFRI DESEJANDO QUE AQUELAS CRIATURAS SE PEGASSEM. Ç.Ç

      Sobre ReLIFE, como estou assistindo uns animes aí, além dos que estou acompanhando dessa temporada, resolvi acompanhar os episódios de ReLIFE conforme o Crunchyroll lança, mas vou deixar esse link que você mandou salvo nos favoritos. Vai que eu não aguento esperar hasuhasuhs

      Fui~

      Excluir
  2. Acho que a Livez me indicou esse meme, e agora to me sentindo ameaçada a fazê-lo porque tenho DUAS INDICAÇÕES, HUHSUAHUAHUAHUHA!
    Eu ia falar que Beirut virou moda por causa da mini-série Capitu, mas aí lembrei que quando essa série passou eu estava me formando e você estava no fundamental então, o que deixa de fazer sentido porque eu ia berra "TODO MUNDO VIU A SÉRIE PRA PASSAR NO VESTIBULAR", mentira, você nem devia estar pensando nisso ;w; menine achei que vc tinha minha idade!

    E SERVANT OF EVIL <3 É da série dos sete pecados gente, amo essa série! Tem um Nico Chorus muito épico dessa música, sou apaixonada por ele - só nunca achei uma versão que eu gostava de Daughter of Evil, mas quem liga? Eu gosto é do Len. (Mentira, gosto da Rin também, mas é que ela é kawaii e o Len é delícia, prefiro delícias)

    Sobre as pessoas amadurecendo cedo, na verdade é uma cultura que já tinha (pergunte aos seus avós com que idade casaram, se foi acima de 15, eles são minoria), mudou um pouco na geração dos nossos pais e tá voltando agora. Menina quando menstruava já tinha que casar, e isso costumava acontecer entre os 15-16, mas por uma série de razões elas menstruam mais cedo hoje (algumas com 8 e 9) e, bom, nossa sociedade é de fato muito sexualizada e as crianças são expostas a isso. Você provavelmente foi criada numa família que te ensinou a viver a vida antes de engravidar, mas esses adolescentes, QUANDO são orientados pelos pais, não têm a mesma educação não D: e só a cargo de curiosidade: na lei, criança até os 12, adolescente até os 18, mas legalmente protegido até os 21.

    Sobre animes, to terminando Aldnoah.Zero e ReLife tava na minha lista, então é bom? *w* pena que as férias acabaram e eu não sei quando vou poder assistir, pq parece que a greve vai acabar semana que vem ç_ç Vai ter pilhas de trabalhos pra eu fazer, ai <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO SHANA \O/

      hsuashahsuasu altas ameaças para a dona Shana U-U Eu e a Lives ficaremos de olho para ter certeza que tu irá fazer essa tag! U-U...... ESTAREMOS VIGIANDO!

      shaushaushuashu noopps, eu cheguei nos 20 agorinha e--e Mas, eu já ouvi uma galera falando da série Capitu e até mesmo mencionando ela com o vestibular que era bom assistir ela e talls, acho que ouvi isso no próprio ensino médio de alguma das minhas professoras.... Enfim, mas essa parada de capitu + vestibular não me é estanha '-'

      EU AMO MUITO SERVANT OF EVIL <3 Cara, eu choro pakas toda a vez que ouço e vejo os videos Ç-Ç Sério, eu adoro a Rin e o Len, as músicas deles geralmente contém um drama caralhudo e um romance sofrido <3333 E A MASOQUISTA AQUI QUE AMA SOFRER COM SHIPPAÇÕES CAI DE CABEÇA NESSAS SOFRÊNCIAS <3

      Pois é, foi justamente isso que eu andei reparando! Como se as coisas estivessem "voltando", ou seja, como se estivéssemos voltando para a época dos nossos avós, onde casar cedo e essas coisas eram normais. Sabe, na verdade eu achei isso muito estranho, pois até alguns anos atrás era condenado essa história de namoros quando se é criança, ainda mais com pessoas mais velhas, porém eu tô vendo que hoje já não tem tanto isso, é até considerado normal uma garota de 14 anos namorar um cara de 20 '-' O que realmente acaba me ferindo é ver alguns pais tentando tirar a infância de crianças tão pequenas, dizendo que elas já tem que arrumar namorado e talls =/

      Nossa, valeuzão! Eu sabia que até os 21 tinha alguma coisa de ainda ser protegido e talls, mas não sabia que até os 18 era considerado adolescente!

      REFLIFE É MUITO BOM <3 Aliás, logo farei um post sobre o anime. Mas, pode assistir tranquila que é um anime muito queridinho <3 Os protagonistas são muito fofos e divertidos, o elenco inteiro é uma graça e o romance é uma fofurinha. É tudo tão natural, divertido, delicado, algo bem jovial, me lembrando até um pouco do estilo da Io Sakisaka, só que obviamente sem toda aquela purpurina shoujo, porém com o mesmo "ar refrescante" e com alguns pequenos dramas, uns mais "coisa de adolescente", outros mais barra pesada, porém sem se tornar muito trevoso.

      VISHHHHHH, é uma pena! Tipo, por um lado é bom que a a greve acabe (eu acho néh! Porque tipo, não deve ser muito bom ficar sem aula e atrasar tudo), mas por outro bate aquela peninha das férias terminarem e-e

      Kiss

      Excluir
  3. Yooo Hina-chan!

    Meu deus, que brisa de sonho! HAUSHUASH Melhor parar de ler tanto jornal e ver tanta notícia, até os sonhos tão se afetando HAUSHUAHSUH xD

    Mano, essa música do primeiro meme, wtf! As únicas coisas que eu gosto de ver de Kpop são essas paródias, porque fica muito engraçado ahsaushuahsuahsuahsuh xD

    Eu ainda não assisti Code Geass, então caso eu tivesse assistido entenderia mais seus feels, mas ainda assim gostei da música.

    AI MEUS FEELS COM AIR TV! Há muito tempo que vi isso, nossa, me lembrou altas coisas! ;-; Gosto muuuito da abertura!

    AI SOCORRO, a abertura de Pokemon! *cantando* PELO MUNDO VIAJAREI TENTANDO ENCONTRAR UM POKEMON E COM O SEU PODER, TUDO TRANSFORMAAAAAR
    E gente, a abertura de Dragon Ball GT traz muitos feels pra mim, adoro aquilo! ME DÊ A MÃÃÃÃO PRA FUGIR DESSA TERRÍVEL ESCURIDÃÃÃÃÃÃÃO

    Não conhecia essa música dos vocaloids, mas amay. <3

    Aaah, Elephant Gun também super lembra minha adolescência, eu devia estar, sei lá, na oitava série quando lançou aquele seriado Capitu e tocava essa música ;-; Amo até hoje! Avril Lavigne também é muito minha adolescência, principalmente aquelas bem do começo da carreira dela!

    Huahsuashu achei o encerramento de Akatsuki no Yona bem a cara da Any-chan mesmo!

    Olha outra do Beirut aí! <3 Eu tenho dificuldade de lembrar dessas coisas também, mas eu tenho alguns momentos marcados por músicas. D;

    ---

    HAUSHAUHSUAHSH as suas viagens sempre tem alguma coisa bizarra acontecendo, mas parece que a do velhinho foi a menos pior mesmo!
    Eu estou querendo ver esse novo filme da Era do Gelo também! <3 E esse filme do Bom Gigante é bom?
    Bom, eu tenho sentimentos variados com relação à cidade grande. Eu nasci e sempre vivi em São Paulo, então eu nem sei o que é viver em uma cidade pequena; e decerto que eu ficaria meio entediada numa cidade pequena. Maaaas, eu também gostaria de respirar melhor e sentir uma calmaria de vez em quando, sabe? Bom, o que eu sempre quis foi morar numa cidade com praia na verdade, independente de ser grande ou não. -q

    Enfim, tem mais um resto de post que não vai dar tempo de eu comentar agora, daqui a pouco eu volto pra comentar o resto -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei! -q

      Ah, eu adoro ver filmes de "criança", então entendo bem esse problema de ser a única marmanja numa sala cheia de pirralhinhos.
      E que horror, acho horrível ver crianças de 12 anos agindo de forma "adulta" (entre aspas né, porque eu sou adulta e não pego ninguém nem bebo nem nada dessas coisas -q).

      Mas é verdade que as crianças estão amadurecendo antes do tempo, e isso se deve muito por conta da tecnologia e da mídia, porque vamos pensar: antigamente as crianças brincavam na rua, com os amiguinhos, ou com crianças da própria família, e todo mundo tinha um monte de irmãos e primos e tal, então não tinha malícia nem nada, as crianças tinham o mundo delas. Mas hoje, não; hoje as crianças têm acesso à internet e à televisão MUITO CEDO, mas muito cedo mesmo! E isso eu posso te dizer com propriedade, porque a Olívia (minha filha, que tem 1 aninho só) já sabe fazer umas coisinhas do celular e no computador, acredita? 1 ano! E não tem nada que a gente possa fazer, entende? Porque nós usamos isso no dia a dia e eles simplesmente imitam, faz parte do mundo deles. Então a não ser que você viva isolado sem aparelhos eletrônicos nem nada, a criança vai ficar inserida nesse mundo mesmo. E mesmo que você evite quando ela é pequena, depois que vai pra escolinha todos os amiguinhos tem celulares, tv, etc, e a criança vai acabar entrando nessa tecnologia de qualquer jeito. E daí a mídia se aproveita disso, e por mais que você coloque só desenhos pra ela assistir e tal, não é a mesma coisa que se a criança estivesse brincando na rua com outras, só no mundo delas. A criança acaba entrando num mundo de adultos desde cedo, e principalmente agora que as pessoas estão tendo menos filhos e estes estão convivendo menos com outras crianças, acaba que dá nisso. Pelo menos eu acho que essa seja a raiz do problema, e é algo que não tem muito o que fazer. Só que claro, né: tem que ter noção! A pessoa tem seu tempo de desenvolvimento, e não é pra apressar isso; se a criança tem 13 anos e gosta de brincar, deixe que brinque! Porque ela está na idade certa! O mais errado são essas pessoas que tiram os brinquedos, ou obrigam a menina a usar sutiã, ou qualquer outra coisa, porque sério, cada coisa tem o seu momento certo de acontecer e cada um é cada um, tem gente que com 11 anos já não quer mais saber de brincar e outros que com 14 ainda brincam, normal.

      Enfim, fora as filosofias, os animes que você está vendo eu não vi nenhum, apesar de que ReLife parece ser muito bom mesmo! <3

      E boa sorte com a volta às aulas! D;

      Excluir
    2. YOOOOO HELO \O/

      shaushuashuashu pois é! Ultimamente eu até tenho evitado a tv para justamente não topar de cara com jornais e tretas políticas... SENHOR COM TANTA COISA PRA EU SONHAR, COM TANTO MACHO PARA EU SONHAR, COM TANTO ÓRGÃO E BICHO DOENTE PRA EU SONHAR... NÃAAAOOOOOO EU SONHO COM POLÍTICA! Senhor, largue uma luz divina nesses meus sonhos PF!

      shaushausuash o melhor do k-pop são as paródias e memes, aliás, falando em K-pop tu viu que no programa do raul gil vai ter um concurso de dança de K-pop!? xD

      CODE GEASS É MUITO CARALHUDO! SUPER RECOMENDO! Se tu tá querendo algo mais sério, com altas filosofias, muita treta, muita aliança e traições, ótimo drama e um enredo caralhudo com um protagonista mais caralhudo ainda... EIS QUE EU TE RECOMENDO CODE GEASS <3 Sério, o troço é muito bom <3

      NEM ME FALE DE AIR TV! PQP QUE ANIME QUE FERROU COM O MEU CORAÇÃOZINHO! Senhor, eu não sei o que eu achei mais sofrido a história do "presente", ou se foi ver a descendente da Misuzu, a Kana sofrendo para conseguir encontrar a mãe dela!... E aquele final encapetado que além de bugar completamente a minha cabeça me fez chorar horrores! Na boa, que troço sofrido e o pior de tudo é que o final dá a entender que a maldição continua e que todo o ciclo de sofrimento ainda não acabou Ç-Ç... Ah, e teve também o filme, que para o meu coração shippeiro foi uma faca de dois lados: Por um lado foi lindo maravilhoso divo, pois aprofundou mais o romance que o anime tinha deixado no ar (rolando até kiss *u*), MAS POR OUTRO FERROU NOVAMENTE O MEU CORAÇÃO NO FINAL Ç-Ç

      shaushausahushua gente só eu que num vi essa dita série Capitu!? A Shana falou o mesmo com essa música, dizendo que na época dela o povo usou a série até para dar umas forças no vestibular... Enfim, eu vejo uma caralhada de gente mencionando nessa série e eu tipo boiando completamente Ç-Ç

      Sobre Avril Lavigne, me lembro que teve uma época que ela era bem famosinha, mas agora nem ouço mais sobre ela '-'

      Sério, essa coisa "guerreira das chamas" me lembra pakas a Any-chan U-U....(mas, eu também sei que ela curte umas vibe meio sofrida com No.6 de fundo)... Mas, a guerreira das chamas, combina muito mais O/

      shaushasuashua sempre! Fatos bizarros acompanham a minha vida desde o meu nascimento e-e'''' Mas, de longe essa viagem foi MUITO mais tranquila do que outras passadas!

      Olha, o filme do Bom Gigante é legalzinho, tipo não há muitas reviravoltas nem nada de "wooooowww caralho que loucura", é algo bem leve, tranquilo... Bem, para o público infantil mesmo.

      Excluir
    3. Bem, eu particularmente sinto falta de programas diferentes aqui no interior, tipo: Não há cinema, não há shopping, nem teatro e museu.... Não, sei como é o interior de outros estados, mas por aqui o interior carece bastante de atividades culturais, principalmente na cidade em que eu moro, é como se ela não quisesse crescer e trazer coisas novas =/... Então, nesse aspecto é muito ruim morar em cidade pequena, porém se formos comparar segurança e tranquilidade de longe é muito melhor, principalmente para quem tem filhos pequenos, pois eles podem brincar e aproveitar tudo com mais tranquilidade. Mas, depois que a pessoa cresce, eu acho que até a calmaria acaba sendo meio desvantajosa.

      E sobre a parada das crianças.... EU TAMBÉM PENSO EXATAMENTE ASSIM! Tipo, hoje as crianças tem um acesso muito fácil a internet, e lá o conteúdo não é controlado, você consegue ver qualquer coisa de forma muito fácil. É muita informação ao mesmo tempo, então a criança fica muito exposta. Sem mencionar isso da escola e colegas que tu falou, tipo alguns pais controlam o conteúdo exposto aos seus filhos, mas outros não, esses filhos que possuem acesso a qualquer conteúdo sem controle dos pais, mais cedo ou mais tarde acabam também trazendo isso para os colegas.... Realmente fica difícil controlar isso e impedir todo o manuseio com a tecnologia, mas o problema que eu tô vendo é que muitos pais incentivam isso. Tipo, ao invés de fazer o filho brincar lá fora, preferem deixar ele com um celular ou tablet. Ou então vem com aquele papo de que já não é mais hora de ficar brincando. E é essa iniciativa dos pais quererem que o filho pare de brincar e amadureça logo que eu não entendo. Tipo, eu conheci uma garota em que o pai dela brigou com a avó dela porque essa avó tinha dado uma boneca para a garota. O pai disse que a guria já tinha 12/13 anos e estava na hora de arrumar um namorado e não ficar brincando de boneca '-' É isso que me deixa meio triste =/

      RELIFE É PERFEITO <33333 É MUITO FOFENHO, É MUITO QUERIDINHO, É UM ROMANCE MUITO, MAS MUITO FOFO MESMOOOOOOO <3

      Valeuzão e kiss

      Excluir
  4. Oi, Hinaaaaaa
    Antes que eu me esqueça, câncer no colo do útero nada tem a ver com sexo. Basta ter útero pra haver a chance de desenvolvê-lo.
    Fora isso, super concordo com o que você disse em relação a viver sua idade. Eu sempre paguei de madura e crescida (apesar de sempre ter gostado de anime, games e Harry Potter fhifudhdi) e hoje me arrependo. Muitas vezes, deixei de dizer a minha mãe o que realmente queria ou estava sentido porque aquilo iria desfazer minha imagem de adultona. Nunca pedi um único brinquedo ou lanche em shopping, nem fiz a festa de quinze anos que super queria, porque era o esperado de alguém maduro. Hoje em dia rolo os olhos pensando em "o que diabos eu ganhei com isso?". Se pudesse voltar no tempo, não teria nem namorado com quinze... Plmdds.
    Hoje em dia, tenho 24, mas não vejo necessidade de esconder que ainda estou em transição. Sempre vai ter uma criança em mim. Sou adulta, mas não assinei nenhum termo quando nasci dizendo que aos dezoito anos toda a maturidade e bom senso do mundo invadiriam meu ser. KKK
    Aiiiii~ Acho que assisto hoje O Bom Gigante... Ou domingo, não sei. UIHDFUSHDIUFDS Mas quero assistir. Sou super chorona com fantasia. Já tava lacrimejando no trailer. IHFGFSDIFJSDIFSJDIFJSD Até entendo esse seu fascínio com a cidade grande. Eu até tenho um pouco disso em mim também. Moro em Manaus, que é capital e longe de ser pequena, calma, etc., mas não é nada comparada ao formigueiro que era em São Paulo. A facilidade de sair da cidade com os trens e metrôs, a possibilidade de encontrar TUDO que eu imaginasse na Liberdade e em centros de compras... Isso me encantou demais.
    Sempre morro de rir com vocês respondendo essas tags de música duhfiusdhfusdhfsu PORQUE ROLA UMAS COISAS ESTRANHAS TIPO ESSA PARÓDIA DE BTS GZUIS
    Nossa, sua turma era toda conceitual pra estar escutando Beirut, não é? Nunca nem tinha ouvido falar... Fui ouvir e me veio esse indie aí. Eita.
    Gente... Nunca chorei com vocaloid (mas nunca escutei muito também, só os de terror idhfsuidhufshd)
    Enfim, adorei o post. Espero que esteja se divertindo na viagem~ Abraços, Hininha~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Saaaaaaddyyyy \o/

      Acho que eu me expressei mal no post, tipo eu não quis dizer que o câncer acontecia exclusivamente por causa de relações sexuais, mas sim, que pode haver mais chances de contrair a doença se tiver relações precocemente e desprotegidas, ou seja, como ultimamente as meninas tem iniciado suas vidas sexuais de forma precoce e muitas vezes sem usar proteção, vem ocorrendo um aumento da doença em faixas etárias menores o que levou a campanha de vacinação para essas mesmas faixas........ Bem, pelo menos era isso que eu sabia / havia entendido da treta toda. Eu posso estar fazendo confusão na minha cabeça (o que é 99,99% provável e-e''')

      shaushuashuahus fomos bem opostas então, pois eu fui cirançona até não poder mais. Eu sempre via os meus pais e tios conversando e comentando que a melhor época da vida deles foi a infância, então isso acabou me marcando bastante, sendo assim eu escolhi aproveitar ao máximo o meu momento de criança para não me arrepender. Tipo, eu sempre fui o tipo de criança meio "atrasada", ou seja, sempre me desenvolvi de forma mais lenta do que os outros, brinquei até os meus 15 anos e no final das contas não me arrependo, pelo contrário, eu só tenho ótimas lembranças dessa época ^^

      shaushaushausu exatamente! Até porque por mais velho que a pessoa seja, ainda há muito para ela aprender a amadurecer. No final das contas os adultos podem ser tão infantis quanto uma criança, ou seja, brigar por coisas banais, sentir medo de coisas "bobas", dar surtinhos e assim por diante. Só que o título "adulto", acaba fazendo todas essas coisas se tornarem "assuntos de adultos", quando na verdade, em muitos casos, não passam de birras e briguinhas bobas.

      shaushaushuashu, então acho que tu vai chorar pakas no filme! Pois teve uns momentos que até mesmo eu (que dificilmente choro no cinema), acabei nadando nas minhas lágrimas!

      É justamente essa possibilidade de encontrar um mercado "diferentoso", poder comprar coisas diferentes, poder fazer alguma atividade cultural, ir num museu, teatro, ter acesso a programas diferentes... É justamente disso que eu sinto falta.

      shaushuashuashaushua eu tenho uma certa tendência a curtir umas coisas bizarras e estranhas (é como dizem: Coisa estranha atrai coisa estranha).

      shaushuashuashua mas e tu acha que sabia o que diabos era Beirut!? Se não fosse pela minha turma eu estaria numa boiação total e--e

      hsaushuashuashu, eu também não ouço muito vocaloid, apenas a Rin e o Len, pois eu adoro o climão de romance proíbido e drama que as músicas deles possuem <33333

      Valeuzão *u*, fico feliz que tenha curtido! E minha viagem foi melzinho na chupeta! Aproveitei bastante para passear e comer comidinhas gostosas e muitos docinhos <3 Agora já estou em casa e com as minhas aulas novamente.

      Kiss

      Excluir
  5. ~Le toca musiquinha dramática - pode ser a Op. de Star Wars mesmo. Agora em meio à fumaça branca acinzentada... coloque um panda, andando, digo, desfilando, bem épico em sua direção. ~
    HEY YO o/ Olha quem ressurgiu das trevas do Universo!? Exatamente, Senhor Michael Jackson que não foi :D
    Primeiramente... Quanto tempo, não? Creio que já se esqueceras de mim~ ok, isso é
    normal ;-;
    E claro, antes de começar o comentário verdadeiro (-q?)... MDS! QUE LAY DIVO É ESSE, SENPAI!? *q* Está simplesmente sambando de salto 15 na cara da população <3

    Mas enfim... Vamos AO POST /o/ *~le toca musiquinha dramática novamente~*
    Eu também admito que já tive uns sonhos bem.......... Oi?... L(ÒAÕL)? MAS, seu caso é
    um caso sério.... grave '-' Sonhar com Dilma e Lula?? uahsuhaush morri x'DD E que sonho maravilhoso aushuash'

    Sobre as músicas....
    KKKKKKK BATAFLAIIIII??!! x'D Morri rindo vendo essa paródia, e ficou muito boa x'D
    Ah! Pokémon para infância... Quem nunca?? Meio impossível samaldita música não ter ficado grudado na cabeça de muitos (hoje eu comecei a cantar bem loka essa abertura com um garotinho da 6ª série kkkkk - ele começou e eu cantei junto xD em pleno corredor cheio de eco ^^' uahsuahs)
    MEU! ;-; Churei aqui ;-; Servant Evil... Eu havia só escutado alguém comentar sobre tal, mas nunca peguei a tradução. E CARACAS! Que lindo ;-;
    "I'm the best"... sei de muitas pessoas que vivem ao meu redor que essa música combina perfeitamente com elas rsrsrs


    Assim como você... eu até gosto de cidade grande, porque caraca! Shopping! Cinema!
    Grandes livrarias! <3 The love's in the air~ Eu prefiro assim... algo mais calmo, admito, mas olha que eu curto um cineminha, hein? xD A Era do Gelo: O Big Bang ainda minha família e eu não vimos, mas pretendemos - porque cara... é ERA DO GELO!, mas o do Gigante lá e tals eu nem pretendo conhecer - nem por curiosidade - sorry!
    Mas em relação aos pirralhinhos bunitinhus... Eu concordo com você! Em minha cidade aqui também ano retrasado o colégio começou a fornecer gratuitamente a vacina. Eu não tomei, porque muitas meninas, após pesquisas, começaram a passar mal e daí descobriram que elas estavam ficando inférteis e blá blá blá Whiskas Sachê...

    Ah! ReLife! Meu colega quer MUITO que eu veja esse anime. Tipo... você não tem noção da excitação para eu assistir uahsuahs. Acabei pegando sinopses e tals e realmente parece ser algo bem loko (empolgante :V ok, parei~ memes off).

    Enfim... Acho que já ficastes muito tempo fora dos meus comentários do tamanho do
    nunca xD Uma cópia perfeita do Torá kkkkk Saudades suas, moça! :'^)
    Chu~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUAHAHAHAHAHAHA É CLARO QUE EU ME LEMBRO DA MINHA MESTRE PANDA <3 COMO ME ESQUECERIA DE TI! XD

      Valeuzão *u* Esse lay saiu por causa do final do meu mangá favorito: Kamisama Hajimemashita, que já tá completo no Japão e em rota final aqui na scan brasileira <3

      shaushuashuasua pois é dei "oi" para o tiozão Lula e para a Dilma.....Bem, na verdade a tia dilminha eu só vi de longe, só conversei mesmo é com o Lula...Mas, eu deixei ele triste, pois não tinha nenhum presentinho para ele e-e'''

      Cheguei a conclusão de que o melhor do K-pop são os memes e as paródias xD Nesse canal que fez a paródia, tem uns vídeos de rachar rindo! Tipo esse (https://www.youtube.com/watch?v=e5NFu7pnlvo)

      Servant Evil é muito bom <3333 Ainda tem uma "segunda música" que conta o que aconteceu com a Rin depois da morte do Len...... PQP AQUELA MÚSICA SIM, É PARA DESIDRATAR LEGAL! CHOREI HORRORES COM O FINAL!

      Eu adoro a confusão de cidade grande, adoro a agitação os carros, sei lá, é algo que sempre me chamou atenção. Deve ser porque eu também sou uma pessoa meio agitada, eu não consigo ficar muito tempo parada brisando, sempre tenho que estar fazendo alguma coisa ou prestando atenção em algo que tá acontecendo, por isso que movimento sempre me chamou atenção!

      shaushuashuashuah, realmente o Bom Gigante, é um filme mais pra criancinhas bem pequenas, eu particularmente achei ele legalzinho, mas não foi tudo aquilo. A Era do Gelo estava muito melhor.

      PQP COMO ASSIM INFÉRTEIS!? Gente, fico só imaginando a treta hardcore... Aliás, não sabia que a escola podia distribuir vacinas, pensei que só postos de saúde e hospitais fossem autorizados '-'

      É MUITOOOOOO BOOOOMMMM! RELIFE É BOM PAKAS! GENTE, O ROMANCE É MUITO FOFO, OS PROTAGONISTAS SÃO UM AMOR, O ELENCO É INCRÍVEL E A HISTÓRIA É MUITO BOA <3 É SUPER DIFERENTE, DELICADA, COM UM TOQUE DE SERIEDADE QUANDO NECESSÁRIO.... ENFIM, TUDO DE BOM <3

      Kiss

      Excluir
  6. BUTAFLAAAAI, LIKE A BUTAFLAAAAAAI (AI VOUSSE MIM INDICOU SZ)
    OKAY, PASSEI AQUI SÓ PRA NÃO FICAR MEIO "NOSSA SUMIDA-CHAN DE NOVO" OKAY? QUANDO O C.T RESSURGIR DAS CINZAS SENSUAIS EU COMENTO DIREITO, BJBJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO JOANA O/

      shaushuashua yes te indiquei.... Afinal, depois daquelas altas emaças eu precisava manter minha vidinha em segurança e--e shaushuahsuahu

      shaushuahsuau, acho que a sumida-chan aqui sou eu e-e''' Uns tempinhos atrás passei no teu blog e vi que estavam em "pausa" para colocar o lay novo, mas aí dou uma passada hoje e descubro que já tão de lay novo, post novo desde o dia 5!... Gézuis, eu necessito acordar para a vida!

      Kiss

      Excluir