1.7.16

Segurem os forninhos: Anime Aldnoah Zero

Yoo minhas divindades da terra! Tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas estão maravilhosamente improdutivas <3 É tão bom não fazer nada durante as férias, principalmente após um semestre caralhudo com estatística testando as trevas góticas do meu ser :v Fora isso eu estou sem nenhuma novidade, afinal como eu havia dito, não ando fazendo nada, apenas aproveitando essa brisa. O máximo de épico, no qual eu cheguei essa semana foi quase ter chamado o samu aqui em casa por causa de Akatsuki No Yona (sim, de novo), pois lançaram o capítulo 115-116 e quem acompanha sabe muito bem os reencontros sinistros que tivemos (e mais feels com o Hak sedução). Porém, o post de hoje está longe de ser um surto sobre os capítulos. Na verdade hoje os holofotes estarão direcionados para o anime Aldnoah Zero, mais outro para a listinha de "me fazendo de trouxa"

Resumindo a treta
Uns anos atrás, mais precisamente 1972 (segundo sinopses da internet, pois eu nem me lembrava disso e-e), a humanidade descobriu uma nova tecnologia no espaço chamada Aldnoah, no qual foi utilizada para colonizar Marte. Entretanto, porém, todavia, não obstante, gerações foram se passando e os descendentes dos humanos que colonizaram Marte, viram que aquele planeta não estava rendendo como eles queriam que rendesse, ou seja, ao contrário da Terra, eles não possuíam recursos naturais em abundância. Sendo assim, se estabeleceu uma guerra entre Marte e a Terra por esses recursos naturais, no qual Marte tenta colonizar a terra que por sua vez tenta se defender dos ataques. Porém, essa guerra não é tão simples quanto parece e muito menos possui um único culpado, ou um lado "bom" e um lado "malvado".

Comentando Aldnoah Zero
Aldnoah Zero é uma mistura de tudo um pouco que deu muito certo: Nós temos aquele drama largado na cara dura, sem dó nem piedade, como Fate Zero. Ou seja, vai ter muita treta, vai ter corrupção, traição, jogos políticos, altas manipulações e uma caralhada de personagens que vão surpreender tanto no posicionamento perante a guerra, quanto na sua verdadeira identidade. Temos também uma trilha sonora bem parecida com Fate Zero, pelo menos a opening eu tenho quase certeza que é cantada pela mesma pessoa que participou da trilha sonora de Fate Zero.

Porém, nós também temos um climão bem Code Geass, ou seja, altas tretinhas envolvendo a realeza de Marte, uma princesa muito kawaii-desu que faz geral se apaixonar por ela: Porém, ao contrário da Euphie (Code Geass), a princesa de Aldnoah consegue mais apoio / oportunidades de colocar a mão na massa e agir. Sem mencionar que temos um clima meio Lelouch X Suzaku (Code Geass), através dos protagonistas Inaho X Slaine.

Temos uma shippação do capeta pior que shipp de anime de esportes (vulgo Free, Kuroko No Basket, Haikyuu). Na boa, esse povo parece o Natsume (Natsume Yuujinchou), ou seja, impossível shippar apenas com um personagem. É uma caralhada de shipps, no qual todos eles possuem um ótimo background para acontecer. Não é shippar apenas por shippar, é shippar porque há uma história, um clima, todo um desenvolvimento e ligações entre os personagens.

Enredo
Apenas uma palavra para esse enredo: Treta. Eita povinho que brincou com o histórico de problemas cardíacos da minha família. A história pode ser divida em duas fases: A primeira nós vemos uma série de jogos políticos, no qual temos alianças, traições e máscaras caindo. Ou seja, nem tudo nesse anime é o que parece, sendo assim o "vilão" da história, pode ser uma vítima se olharmos de outro ângulo. No final das contas a gente percebe que ele (o "vilão"), assim como suas vítimas, também perdeu a pureza de seu orifício pélvico...(masoque diabos eu estou falando!? Enfim, vocês manjaram, certo!?). 

Nós vemos personagens aparentemente fracos, se revelando muito decididos e tomando as decisões que devem ser tomadas. Da mesma forma vemos personagens nobres se corroerem em seus deslizes e no desespero de tentar salvar aquele que ama. E no meio disso entra todo o jogo de manipulação, no qual cada personagem irá esconder ou distorcer um pouco a verdade para conseguir chegar onde quer.

Já a segunda parte do enredo se refere a segunda temporada, no qual eu admito que teve os seus deslizes: Nessa parte o enredo é muito mais concentrado em batalhas e certas coisas poderiam ter sido melhor desenvolvidas. O que aconteceu nessa segunda temporada foi o mesmo que ocorreu em Psycho Pass, ou seja, foi uma boa temporada, com suas ótimas tretas e revelações, mas ainda faltava algo. Porém, a segunda temporada de Aldoah Zero ainda é boa! As batalhas agora se concentram todas no espaço, pois a Terra conseguiu adquirir uma tecnologia que botasse um pouco de pressão em Marte, ou seja, nesse ponto as lutas são mais equilibradas, logo veremos mais pancadaria do que as estratégias presentes na primeira temporada. 

Mas, nem tudo se resume a sangue e megazords voando, ainda temos altas revelações e acontecimentos bombásticos na temporada. E isso somado a um giro de 360 graus em um dos protagonistas, ou seja, nós vemos como toda essa guerra o transformou por completo, e como as atitudes dele o levaram para um lado completamente oposto do que ele planejou. Aliás, isso aconteceu praticamente com todos os personagens: Uns se tornaram mais fortes, outros surtaram de vez, teve gente superando traumas e outros aprenderam a lidar com seus semelhantes.

Outro ponto que vale ser mencionado é sobre a guerra entre Marte X Terra, pois no final não havia exatamente um culpado, apenas aconteceu. Eles souberam mostrar como alguns sentimentos nacionalistas, se cultivados de forma equivocada, podem gerar ódio sobre outras nações e evoluir para uma guerra. Porém, esse ódio cultivado nasceu sem querer, foi basicamente um "acidente", uma má interpretação da situação, no qual foi passada de geração em geração até ferrar com tudo.

Personagens
O elenco inteiro é muito bom, até mesmo os "filha da putagem" acabam sendo ótimos personagens com ótimas histórias e altas revelações a serem feitas. E o relacionamento de todo o elenco é espetacular, como eu já havia dito, é um oceano de altas shippações, porém os relacionamentos fraternais, companheirismo e amizade também estão no anime para aquecer nossos coraçõezinhos (ou nos fazer sofrer, porque estamos falando do mesmo criador de Fate Zero, Psycho Pass, ou seja, vai rolar altos sofrimentos). Enfim, mas focando em alguns personagens:

 Slaine  Na boa, eu pago muito pau para esse personagem! Para a minha pessoinha ele foi o melhor de todos <3 Mas, vamos contextualizar esse loirão sensual: Slaine é um terráqueo filho de um pesquisador da tecnologia Aldnoah, no qual acaba ficando órfão quando jovem. No meio disso, ele é encontrado pela princesa de Marte (Asseylum) e passa a trabalhar como um guardião da mesma, e sim, eis que brota o primeiro shipp dessa bagaça, e sim, eu shippei pakas esses dois, e sim, eu sofri e tive o meu coração esquartejado com esse shipp, mas eu passo bem, obrigada. Enfim, Slaine foi um dos personagens com o melhor desenvolvimento do anime, pois ele se encontra numa situação muito semelhante a do Suzaku (Code Geass), ou seja, um jovem extremamente capacitado que é subestimado pela realeza de Marte devido as suas origens, ou seja, por ser um terráqueo. Logo, ele geralmente é visto como um "traidor" ou alguém que deseja colocar as suas mãos na princesa..... (okks, quanto a princesa é verdade. Ele quer dar uns pegas nela, mas ele controla o seu miguxo lá de baixo <3) Porém, ele não é nada disso, pelo contrário, o Slaine faz de tudo para proteger a princesa, é alguém com um rico conhecimento, com uma lealdade inabalável e um coração muito puro e até um tantinho ingênuo. E é essa bondade, lealdade e ingenuidade que moverão o Slaine com todas as suas forças para proteger a Asseylum. 

Mas ao mesmo tempo, ele terá que tomar atitudes muito extremas para continuar protegendo a princesa, sendo assim uma hora ou outra ele terá que deixar de lado uma parte dessa bondade dele e de sua nobreza para fazer o que deve ser feito. Enfim, foi um personagem com uma trajetória incrível, altos feels (eu chorei horrores com ele) e com um desfecho inexplicável (é meio difícil dar uma classificação para o final dele).
___________________________________________________________________________________

 Inaho  Ele seria o lado "oposto" da história, ou seja, o rival de Slaine... E sim, ele também quer dar uns pegas na princesa, e sim, eu shippei ele e a Asseylum, e sim, eu sofri igualmente com essa desgraça de shipp, mas passo igualmente bem, obrigada. Enfim, Inaho é um terráqueo, no qual devido a umas tretas, teve que se meter no meio da guerra entre Marte e Terra juntamente com os seus amigos. Porém, ao contrário desses protagonistas virjões que tiram poderes do submundo, ele  é um verdadeiro gênio, possui um alto raciocínio e a calma necessária para se lidar com uma guerra. Além disso, é uma pessoa muito quieta e reservada, mas não significa que não tenha sentimentos, tanto que ficou gamadão na princesa kawaii-desu.
___________________________________________________________________________________

 Asseylum  É a princesa de Marte, no qual vai até a Terra para promover a paz entre os dois planetas, porém devido algumas tretas nem tudo sai exatamente como o previsto (aliás, isso já acontece logo no primeiro episódio!). Enfim, a primeira vista ela parece ser uma garotinha inocente e muito manipulável, entretanto ela se mostra alguém determinada e muito forte. Asseylum tinha todas as desculpas do mundo para poder largar de mão o planeta dela e as confusões sobre a guerra e fugir com um boy magia. Porém, ela não faz isso, ela resolve encarar esses problemas e salvar a sua nação e a Terra. A Asseuylum tem um senso de justiça e responsabilidade muito grandes, sendo assim ela acaba fazendo o que deve ser feito, sem fugir ou sem deixar que as pessoas a manipulem livremente. Aliás, é nesse ponto da manipulação que o anime surpreende, pois há personagens que a gente passa boa parte do anime achando que são uns tapados manipuláveis, para logo após descobrir que não era nada disso e que o único manipulado era aquele personagem com pose de "poderoso chefão".
___________________________________________________________________________________

 Eddelrittuo  Essa garotinha ganhou o meu eterno respeito! Ela é um tipo de "empregada" da princesa, uma auxiliar e companheira. No começo ela não ia nada com a cara dos terráqueos e muito menos com a cara do Slaine. Porém, ela ganhou meu eterno respeito, pois num momento do anime enquanto todos estavam julgando os atos do Saline, ela simplesmente se levanta e solta ALTAS VERDADES NA CARA! Ela simplesmente joga na cara do povo o quanto o Slaine se sacrificou pela princesa e pelo planeta deles, ou seja, que ele pode ter cometido alguns deslizes, mas em nenhum momento ele deixou de ser ele mesmo ou virou alguém ruim. Ela mostra que na verdade ele continuava tendo um bom coração. NA BOA, ESSA GAROTINHA LACROU NESSA CENA (e sim, depois desse momento eu meio que dei uma leve shippadinha entre o Slaine e ela)

Agora me deixem surtar
Perceberam como eu estou comportadinha no post de hoje!? Quase nem tivemos Caps locão por aqui. Porém, MUAHAHAHAHAHAH nossa programação normal SEMPRE TEM UM CAPS LOCÃO e eis que eu o invoco nesse momento! E sim, é por causa de shippação!

Gente esse anime na hora de fazer sofrer por causa de shipp NÃO PERDOA NINGUÉM! PQP ele vai lá e crava a faca bem na ferida! Meu deus, SLAINE SEU LINDÃO! ELE FEZ DE TUDO PELA PRINCESA! Meu deus, esse cara enfrentou os poderosos chefões da realeza de Marte, mandou cada foda-se para o que poderia acontecer com ele, tudo para conseguir a sua princesinha de volta! MAS, AO MESMO TEMPO TINHA O INAHO NO JOGO! PQP MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTOU ESSA DIVISÃO! Por um lado tínhamos o guardião Slaine e por outro nós tínhamos o Inhao, que mesmo sendo extremamente discreto, passou a se abrir mais após conhecer a princesa. Sem mencionar todo o climão de "soldado apaixonado" com o Inhao e a forma como ele guardou com carinho todos os pequeninos toques e interações que ele teve com a princesa, como se fossem um grande tesouro.... ONDE EU FINCO MEUS SENTIMENTOS!? Meu deus, foi cada cena linda de cortar o coração </3

Entretanto, nós tínhamos também shippação do Slaine com uma outra personagem, no qual possuía um ótimo background para acontecer e tanto drama quanto o shipp entre ele e a Asseylum. EITA QUE EU SOFRI IGUALMENTE COM ESSES DOIS! PQP, por um lado eu queria ver o Slaine com sua princesa amada, mas por outro eu também queria que esse amor pela Asseylum fosse superado e o drama com a "outra personagem" fosse resolvido, pois os dois davam um ótimo shipp. E AINDA TINHA O INAHO NO MEIO! AI SENHOR AMADO VEJAM BEM A MINHA SITUAÇÃO! Aliás, focando em algumas cenas (OBS: Tem SPOILER VIOLENTO no texto abaixo)

~SPOILER ON~ Teve uma cena, onde o Slaine vai todo feliz levar um buquê de flores para a Asseylum, porém ele ouve ela conversando com a Eddelrittuo, e no meio dessa conversa a princesa menciona com carinho sobre o Inaho. Quando o Slaine ouve isso, ele desiste de entregar o buquê (o largando no chão) e volta sozinho para a sua rotina de trabalho..... MEU CORAÇÃO EXPLODIU NESSA CENA! PQP COITADINHO DELE! Na boa, o Slaine é meu bebê desse anime e ver ele assim me deixou numa bad violenta.

Mas, eu também sofri com a desgraça do Inaho, pois numa cena a princesa acaba levando um tiro e cai inconsciente no chão, então o Inaho (que estava também machucado) vai se arrastando até ao lado da princesa, e nisso vai se lembrando de todos os momentos que passou com ela, como se ele estivesse se arrastando para morrer ao lado dela...... PRONTO! ERA O QUE EU PRECISAVA PARA CHAMAR O SAMU AQUI EM CASA! PELO AMOR DE DEUS, QUE QUASE TIVE UM NEGÓCIO NESSA DESGRAÇA! ~SPOILER OFF~ 

Trilha sonora
A primeira opening é muito Fate Zero e tem uns encerramentos de cortar o coração (www) , porém infelizmente eu não achei com vídeo, mas vão por mim: É DE CORTAR O CORAÇÃO! Quando vi esse encerramento quase chorei </3






Finalizando o Surto
Para quem curtiu Fate Zero, Psycho Pass, Code Geass, vocês possuem a obrigação moral de assistirem Aldnoah Zero. Para aqueles que curtem essas vibes mais sérias e altas tretas com muitas reviravoltas, eis que temos um pratinho cheio <3 Sério, vale muito a pena ver esse anime, tanto que ele entrou como sendo um dos meus favoritos, mesmo contendo uns deslizes (mas nada que atrapalhe ou desmotive). Um enredo melzinho na chupeta, personagens incríveis, altos dramas, altas revelações bombásticas, e muita shippação <3

Então era isso! Eu acho que o post nem ficou tão gigante assim, néh!? (se comparado com outros). Enfim, para o próximo post ou teremos umas conversas meio filosóficas e meio piradas, ou teremos um post especial sobre a Lizzy de Kuroshitsuji, pois atualmente ela tem surpreendido bastante! E eu acredito que ela possui um potencial incrível que ainda não  foi explorado. Sei lá, ultimamente eu tenho me apegado bastante a personagem. Mas, vamos encerrar o post por aqui, aliás, eu encerro esse post de muito bom humor! Pois, aqui no sul está fazendo calor, ou seja, ao invés de eu estar encasacada no inverno, eu estou usando roupas leves e aproveitando esse quentinho maravilhoso <3

Bjos no Kore

15 comentários:

  1. Estou terminando de assistir uma stream aqui, e vou já acessar a sub para fazer o download dos capítulos de Akatsuki no Yona. Quero ver que tretas malignas andam acontecendo com aquele seduçaum e aquela tança de cabelos vermelhos. Sim, tenho raiva dela por não notar nosso guy por tanto tempo, se eu fosse ele não queria mais ela. Se isso acontecesse eu o aceitaria na boa kkkkkkk :3

    Eu não assisti Aldnoah Zero até agora por causa da tensão, você já sabe há séculos (um ano e alguns quebrados XD), que se o anime me parece ser muito tenso eu não assisto. Então, esse é o caso!

    Mas, lendo o que ocorre nesse anime, me faz pensar sobre a humanidade querer colonizar marte. Pense bem... o que é que vão fazer por lá? O que é que tem lá? NNAADDAA. Se essa colonização de marte vir a dar certo, não vai ser legal a longo prazo.

    Fate Zero, Code Geass, Psycho Pass... Num assisti Ninhum! (Psycho Pass assisti 4 episódios XD). Não gosto de animes tensos, eu assisti Fate/Stay Night porque foi uma grande exceção (Traduzindo, aquele Archer é uma sedução. Não resisti kkk *o*).

    "Então era isso! Eu acho que o post nem ficou tão gigante assim, néh!?" Magina ◉_◉

    Abraço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO DIEGO \O/

      shaushuashuasuha enfim, as tretas de Akatsuki no Yona são MARAVILHOSAS <3 Se tu curte uns encontros e desencontros, uns personagens meio malucos, mas que lacram na hora certa, desenvolvimento de companheirismo, uns draminhas, e uns encontros bombásticos, então tu vai adorar as tretas de Akatsuki No Yona <3

      Sabe, eu também até tinha uma certa irritação por causa da friendzone do Hak, mas eu nem cobro tanto por alguns motivos: 1) Em shoujo geralmente é a garota que sai correndo atrás, então ver o macho fazendo isso de vez em quando é MUITO bem vindo shuashuashua 2) A mangaká se preocupou primeiro em desenvolver o grupo e a Yona para depois começar a desenvolver o romance, é por isso que por algum tempo a coisa entre o Hak e a Yona não anda, pois antes disso a Yona tinha que colocar a cabeça no lugar e resolver uma caralhada de coisas. Portanto, eu perdoei ela xD

      Mas, segura esse teu exorcismo com a Yona, siga em frente que as coisas melhoram!

      shaushuashua sim, eu já podia imaginar. Como eu adoro uma boa treta e ver o circo pegar fogo, esse anime foi um prato cheio para mim <3 É meio louco, mas tem vezes que eu curto ver umas purpurinas, mas outras eu só quero ver o povo descendo a paulada e--e

      EU TAMBÉM PENSO O MESMO! Por um lado, se pensarmos em recursos, pode até ser algo interessante. Tipo: Se existir algum minério/substância que ajude no desenvolvimento sei lá, de alguma tecnologia, tratamento para aluma doença, até que é válido, porém com o objetivo mais de exploração.... Porém, colonizar, tipo levar gente para morar lá... TRETA! Mesmo que Marte tenha algum potencial de se tornar a "Terra2", ao invés de colonizar o planeta pelo motivo de estarmos literalmente fodendo com a Terra, então que resolvam cuidar da Terra. Até porque se em Marte não tem vida, então eu acredito que não era para ter mesmo, ou seja, deixa marte lá no canto dele antes que role alguma treta tensa.

      Eu assisti todos esses, já revi psycho pass e code geass, e manu... AMO DE PAIXÃO ESSAS TRETAS TENSAS <3 Meu deus, Code Geass teve momentos MUITO CARALHUDOS e tensos! Um deles foi até com um shipp meu <3 MEU DEUS, EU NECESSITO DE UMA TERCEIRA TEMPORADA! E cara... FATE ZERO! FATE ZERO! Nossa, esse não teve medo de largar o drama na cara dura. PQP o que tinha de tragédia para acontecer, aconteceu! E umas tragédias pra ferrar com o coração da pessoa! Aí depois a masoquista aqui vai procurar fanarts na internet do shipp dela, e só vê fanart PARA MASSACRAR O CORAÇÃO!

      ARCHER LINDO PERFEITO <3333 MEU DEUS, ELE E A RIN SÃO O MEU SHIPP SUPREMO NESSA DESGRAÇA <3 Eu só assisti a adaptação de 2014/2015, que estava espetacular! A Rin foi uma protagonista incrível, super lacradora, e que ainda montou o seu harém num anime shounen! Pois, tínhamos o Shirou, Archer e ainda o Lancer que estava bem atiradinho com ela xD

      hsaushuashuashuashua, lembre-se do detalhe "Se comparado com os outros", então se levarmos em conta os meus padrões até que não ficou tão longo assim U-U

      Kiss

      Excluir
  2. ~~Brotei
    OEEEEEE Sou nova aqui no seu blog trevosão e já te adorei *agora eu sou uma raposa sensual ~joga purpurina negra*.

    Bem, esse anime já tá um tempinho na minha amorosa: "lista de animes para o meu ser assistir", já ouvi falarem muitoo bem dele e como começou as férias a menos de uma semana JÁ TÔ PREPARADA PRA SURTAR. Eu amo muito animes que me fazem surtar e perder o fôlego sabe? Nossa, eu quase perco o ar e morro (e já tô vendo que vai ser assim com esse anime né não?).
    Gostei bastante da cara dos personagens e os traços do animes são bem bonitos pelo que eu vi no tio Google da vida, GENTE EU PRECISO VER ESSE ANIME SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA ~tô quase deitando no chão em posição fetal e olha que eu nem assisti ainda huehuehue~

    CARA ADOREI AS END/OP. SÉRIO ADOREI AS MÚSICAS. Estou pensando agora que que eu tava fazendo da minha vida antes, que ainda não vi este anime (deve ser porque eu tava surtando com outros que eu já terminei de ver *sad*). Tô me sentindo uma derrotada na minha vida, porque tenho uns 25 animes pra ver e cada vez aparece mais *os animes tão me possuindo... não vou mentir, adoron*

    Como eu não assisti ainda né, não tem como eu surtar aqui nos comentários sobre essa postagem lindona... tô bem bolada com esse meu coment meio que broxante, desculpa!! sz

    FUI~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO \O/ Seja bem vinda as minhas trevosidades góticas cheias de purpurinas e surtos <3

      Então prepara os teus forninhos que a primeira temporada VAI TE LEVAR DIRETO PARA O SAMU! PQP eu terminava de ver os episódios sem reação de tão chocante que era! São umas tretas, umas revelações, encontros e desencontros que tu pira o cabeção. Não tem como explicar é vendo para sentir! E o drama que eles colocam no meio... AI MEU DEUS, COMO EU SOFRI COM ESSA DESGRAÇA <3 PQP eu sofri por causa do enredo, por causa das personagens, por causa dos shipps!

      Os personagens são INCRÍVEIS, LINDOS E SENSUAIS <3 MEU DEUS, SÓ BOY MAGIA NESSA DESGRAÇA <3 Até os "tiozões" são lindos <3 O povo da realeza de Marte são tudo uns homem bonitão! A resistência da Terra também possui uns macho sensual (Inaho de roupinha justa é um surto sem fim). Os traços do anime são muito bonitos e são todos fluidos. Sei lá, é algo leve, bonito, dá muito gosto de ver <3

      hausashaushuashua EU TÔ QUE NEM A TUA PESSOINHA! Eu por um longo tempo ignorei Aldnoah Zero, até que um dia eu tava sem fazer nada e resolvi "vai que néh!?" E EIS QUE EU FICO "COMO DIABOS EU AINDA NÃO TINHA VISTO ISSO!" E atualmente eu também estou atolada de animes para ver, mas eu sou dessas que sempre curte ter alguma coisa na listinha do que nada. Sei lá, é sempre bom ter pelo menos um anime para ver no fim de semana ou naqueles dia de chuva tediosos O/

      Minha querida, nenhum coments é broxante U-U... Não se preocupe que se tu não surtou EU SURTO POR TI MUAHAHAHAHAHAHAHAH \O/ shaushaushua

      Kiss

      Excluir
  3. Nossa eu sumo por uns meses e vc some com os roxos e vem com os pretos nesse blog, cadê o purpura, menina? ;-;
    E os gadgets? Sumiu com tudo? o.o'
    Mas ta muito fofo, poxa eu ainda tenho que ver esse anime ahsuhaus mas eu sou tão hipster/antimoda que quando ficou vazando spoiller e imagem por todo lado desse anime eu fiquei "ta eu vejo daqui por 2 anos" ahsuhaushua

    MENINA VC NAO IMAGINA! EU NAO VEJO ANIME NEM LEIO MANGÁ DESDE FEVEREIRO! Nossa eu preciso retomar a esse mundinho, principalmente de shoujo, quero um bem bem bem tocante, tipo Itazura na kissa, nunca achei um tão bom... ;-;

    Mas olha, eu vou me calar sobre meus assuntos mentais e começar a falar do post ahsuhaush Ah, eu esqueci: HINA-CHAN COMO VC ESTA MOCINHA? Nossa que saudades dos seus postões ahsuhausha

    SAMU é ambulância não é? Igual na França ahahah
    Aqui em Portugal chamamos de "INEM" xD

    Marte? Recursos? Nossa esses japas estão cada vez viajando mais para pegar criatividade para animes hein, mds º-º'

    Aiiii Hina-chan para de falar em shonen e Free e esse negocio, cadê o shoujo mulher? Vc falou um monte de anime que eu conheço de vista (desculpa eu nao vi Fate Zero, Free, Code Geass) mas eu conheço graças ao blogger u-u''' ahushaus só que eu to tentando me apoiar num shoujo e nao tem nem um por aqui ate agora AHSUHAUSHA fez de preposito neh? So porque eu queria ahhh xD

    Gente, essa *copia/cola* Asseylum é linda :o

    ...Bom eu ia dizer algo sobre essa zona de CAPS LOCÃO mas em vez de escrever logo eu li ate ao fim e agora eu esqueci do que ia falar AHUSHASUHA mas basicamente: cara odeio quando colocam dois meninos amorzinho la no meio, pqp a gente acaba ficando "ta a personagem fica com um, eu fico com o outro" mas vc no fundo sabe que ele ficou sozinho la no mundo paralelo porque nunca vai chegar ate ele......... *^*
    ~sussurra~ mas pelo menos a menina fica com um né? Depois tem Uta no Prince Sama que é anime so para encher chouriços, fica enrolando na primeira temporada, enrolando no segundo, enrolando na terceira e olha só, vai ter uma quarta temporada que se for pra enrolar mais ainda eu DESISTO desse anime! Logo depois de pegar o Ittoki pra mim primeiro... e-e'

    Quentinho é tudo de bom! Eu to no verão aqui, saudade desse clima mds :')
    Enfim, que bom que vc nao largou do blogger ahahah ate a proxima! >-<'

    Kiss kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO BUUUUNNNYYYYYYYY \O/ CÊ VOLTOU *^*

      shaushaushuashua é uma linga história, mas em resumo: Eu não estava me dando muito bem com a paleta de cores na hora de trocar o lay, então a preguiça e falta de paciência me fizeram tacar uma trevas góticas por aqui e-e''' Pois é, os gadgets foram a segunda parte da minha preguiça e-e''' Resolvi fazer algo meio "estilo tumblr" porque eu não estava com muita paciência com os gadgets e nem com as cores, então sei lá... Esse lay meio que brotou do nada, porque era para ele ser coloridinho e fofinho, mas saiu trevoso....Enfim, comigo as coisas sempre saem na sorte e improviso e-e''

      Valeuzão *U* e SHAUSHUASHUASHUASH, enfim então daqui a dois anos dê uma conferida nele, pois é muito fofinho e o mangá tá uma graça <3 Sério, é impossível não amar os personagens, todos eles são uns amores, quando vê tu se apega a todo mundo e quer colocar todos num potinho :v

      Olha, agora que tu falou em shoujo tocante, eu acho que eu posso ter algo interessante: Já leu kyou no kira-kun!? Ele foi finalizado recentemente em português pela scan Fascínio Asiático, é um shoujo fofo com um drama muito queridinho, personagens extremamente carismáticos. Eu adorei esse mangá, ele é bem tocante, divertido, delicado, vale muito a pena <3 Ou então temos o mangá Taiyou No Ie, ele só está completo em inglês, mas segundo a Shana foi incrível o mangá. Eu li um pedaço em português e é extremamente tocante e bonitinho, até cheguei a chorar com algumas cenas.

      shaushausuashua agora eu sou uma menina comportadinha que não surta U-U..........Okks, vamos colocar um "TENTA não surtar"

      Yes, SAMU é ambulância por aqui, aliás, eu nem sabia que na França era assim também '-' Sério!? Até pensei que por aí fosse SAMU também (já que na França é, pensei que na Europa toda fosse o mesmo, mas pelo visto num é)

      Yes, Marte! E sim, recursos, porém os recursos são vindos da Terra, pois em Marte não há nada. Por isso que eles entram em Guerra, pois Marte acha que o povo da Terra não está dando o devido valor ao planeta, portanto eles não possuem direito de governar a Terra, sendo assim Marte invade a Terra no objetivo de """""libertar""""" ela, mas na verdade era por interesses próprios e umas tretas, no qual eu não posso falar, pois será spoiler.

      shushuashuashu não se preocupe, pois eu estou planejando fazer um post especial de shoujos! Apenas shoujos "diferentões" com ótimos romances, protagonistas femininas muito lacradoras e um romance muito fofinho <3 Vou apresentar alguns animes shoujos muito bons, porém que são meio desconhecidos, mas nem por isso deixam de serem ótimos. Portanto, logo, logo cê verá a purpurina shoujo reinar novamente por aqui \O/

      ELA É UMA DIVA <3 Além de bonita, ela foi uma personagem incrível! Tinha tudo para fugir de medo, porém enfrentou com coragem os problemas políticos do seu país e tomou as medidas necessárias para resolvê-los!

      SAUSHUASHUASHUASHAU EXATAMENTE! Sempre rola aquela peninha no final. Tipo que nem em Ao Haru Ride, por mais que um dos machos não tenha sofrido tanto por não ter ficado com a Futaba a gente fica com peninha pensando "pô tadin ficou sozinho" Ou em Vampire Kinight com o Zero...PQP até hoje eu não superei o fato do Zero ter ficado sozinho. EU NÃO IA NEM UM POUCO COM A CARA DO KANAME! E agora fiquei sabendo que a mangaká vai fazer uma continuação de Vampire Kinight...SENHORA AUTORA DE VAMPIERE KINIGH NÓS NUNCA TE PEDIMOS NADA, APENAS UM NOVO MEURPURI! (aliás, tá aí uma outra recomendação de shoujo: MeruPuri! É da mesma autora de Vampire Kinigh, porém ela não caga com o final como vez com vampire. Aliás, eu vejo que muitos fãs dessa mangaká estão esperando que ela ressuscite as suas habilidades deixadas em MeruPuri)

      Excluir

    2. Enfim, focando na parte do CAPS LOCÃO. Então, Sobre ela ficar com um dos machos....

      ~SPOILER SOBRE COM QUEM A GAROTA FICA ON~
      .
      .
      .
      .
      Ela na verdade não fica com nenhum dos dois, pois rola umas tretas muito hards, no qual impedem ela de ficar com um dos dois. No final, ela acaba escolhendo se casar com um Nobre de Marte (que ajudou ela a resolver umas confusões no anime), para que ela tivesse mais força política para colocar o reino de Marte em ordem, ou seja, para que Marte tivesse um Rei e pudesse ser governado por ela a rainha e seu marido o rei para assim terminar com os problemas.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      ~SPOILER OFF~


      Mas, ainda assim vale a pena ver o anime. Eu falei em shipp porque eu sou dessas que curte uns romance e shippações, mas de longe o foco do anime não é esse! Na verdade nem rola declarações ou coisas do tipo, se vê que os rapazes nutrem um carinho/amor pela princesa, mas o desenvolvimento é feito de outra maneira, pois há toda a questão de povos/classes sociais diferentes e ainda por cima tudo isso somado a uma guerra, portanto se tu tá querendo romance nesse anime, num é a melhor escolha.

      Se eu largar o blog eu paro no hospital em uma semana! Na boa, aqui é onde eu posso desabafar e lokear tranquilamente, é minha terapia! Portanto, vamos seguir firme e forte com isso O/

      Kiss

      Excluir
  4. Olá, Hina-chan! =3

    Monamour, assim não dá! A cada dia que passa a "listinha" de animes fica maior.
    Lembro que, se eu não estiver enganada, você havia recomendado Aldnoah Zero no fim de uma de suas postagens. Mas só agora, depois de você falar mais detalhadamente sobre o anime, que eu fiquei tipo: NECESSITO
    Esses animes com muitas tretinhas, reviravoltas, revelações sempre me interessam. Então, claro que Aldnoah Zero será mais um anime que verei futuramente.

    Você shippando casal parece eu, que fico destroçada quando o casal não passa daqueles benditos climinhas românticos que coloca esperança no meu coraçãozinho. E isso de shippar um personagem com mais de um, às vezes acontece comigo também. Parece que é pedir para sofrer mais de uma vez. T_T

    Fate/Zero é outro que está na lista. Assisti apenas Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works.

    Achei muito boa as Op's e endings, mas principalmente a ED do terceiro vídeo <3

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo O/

      MUAHAHAHAHAHAHA! Também tô nessa! Principalmente agora que a temporada de animes terminou, então a minha listinha está um bondinho da sedução <3 Muita coisa boa para ver nessas férias <33333

      Enfim, sim eu recomendei no final de um dos meus posts... Na verdade, eu vim incomodando o povo para assistir esse anime em boa parte dos meus posts e-e Porém, só agora é que eu fiz uma resenha com todos os meus surtinhos <3 É tipo o ultimate final para o povo ir assistir o anime <3

      Véi, então tu vai amar esse anime, porque o que não falta nesse anime é treta e altas reviravoltas! MEU DEUS, eu terminei a primeira temporada sem reação de tão louca e surpreendente que foi! Eu passei uma semana digerindo tudo o que eu havia assistido!

      shaushuasuashua é brotar um climinha que eu caio de cabeça na shippação, e lógico que eu me ferro lindamente <3 Ontem mesmo eu terminei de ver Wolf's Rain e morri juntamente com os meus dois shipps sedução daquela desgraça (aquele casal que tava separado, mas queriam mesmo é se pegar e o Kiba com a Cheza)... SENHOR eu passei muito mal com tudo aquilo! Ç-Ç

      NOSSA FATE STAY NIGHT UBW FOI INCRÍVEL <3 A Rin divou e lacrou muito naquele anime <3 Sem mencionar o lindão do Archer.... EU SHIPPEI MUITO ELA COM O ARCHER <3 Meu deus, e aquela despedida do lindão do Archer!? AI CARALHO EU CHOREI COM AQUELA CENA FINAL! E na boa, a Rin foi a minha diva nesse anime, pois além dela lacrar muito ela até conseguiu montar o seu harém num anime shounen, pois ela tinha o Archer, o Shirou e até mesmo o Lancer tava meio assanhadinho com ela xD

      Mas, sobre Fate Zero, eu super recomendo! Me surpreendeu muito o anime e a história é de tirar o fôlego. Eles conseguiram ir um passo além de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, trazendo um enredo mais maduro, reviravoltas mais loucas e personagens muito bem trabalhados <3

      O encerramento do terceiro vídeo é uma das minhas favoritas <3

      Kiss

      Excluir
  5. Hina-chaaan! o/

    Então finalmente saiu o post sobre esse anime sensual que eu ainda não consegui assistir! Huahsuahsuah

    Mas olha, adorei a sinopse, achei muuuito interessante, gosto dessas histórias que falam sobre outros planetas e que contém muitas tretas, guerras e tensões políticas. Fora os personagens, todos parecem bem desenvolvidos e talz, gosto quando um anime preza por isso. Não sabia que era dos mesmos criadores de PsychoPass, Code Geass e Fate Zero, awn. <3

    Essa princesa de marte parece ser bem lacrante, heim! E o Slain, acho que já vi umas imagens dele, mas o outro carinha eu desconhecia! Sobre os shipps, não sei o que dizer já que ainda não assisti o anime hauahuahua Mas já senti a tragédia que deve ser hauahsuahsuha

    Às vezes o anime tem essa coisa de ser bom na primeira temporada e a segunda não ficar no mesmo nível (e vice-versa), mas dá pra relevar. Aliás, adorei as aberturas e encerramentos! *u*

    Ah, aqui também esquentou bastante esses dias, ontem tava 27ºC, mó calor D; Nem preciso mais usar blusinha haushauhsuahsu

    Bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO HELO \O/

      hsuashuasua yes, finalmente eu pude desabafar com meus surtos sobre essa divosidade <3

      Eu também adoro uma boa treta <3 Mesmo que as purpurinas shoujos sejam as minhas queridinhas, eu curto umas trevosidades góticas <3 É que eu sou do tipo que se for para assistir animes com mais ação/aventura, eu sou dessas que prefere assistir uns troços mais caralhudos! Ou seja, com enredos bem construídos, com ótimos personagens, com altas tretas e umas filosofadas. Tipo, tem um monte de animes shounen que o pessoal ama, mas que eu não curto porque a história no final das contas acaba sendo meio rasa: Tipo SAO, em questão de romance, ação, lutinhas era bacanudo (o primeiro arco), mas no final das contas tudo se transformou num shounen de lutinha com harém =/ Eles tinham um material extremamente rico para explorar e tacar altas filosofadas e desenvolvimento, mas resolveram ir para a área "shounen e um cara cercado de garotas e protagonismo" =/

      E sim, é do mesmo criador de Fate Zero e Psycho Pass. Só Code Geass que eu não tenho certeza se é criado pela mesma pessoa, porém como Code Geass é outro anime que segue esse estilo mais sério, com um enredo mais denso, eu também o mencionei no post (até porque teve dois personagens de Aldnoah Zero que me lembraram muito outros dois personagens de Code Geass)

      EITA QUE O MEU CORAÇÃOZINHO SOFREU POR CAUSA DAS SHIPPAÇÕES! E a princesa ela pode não sair matando e lutando que nem outros, mas politicamente ela não foge da briga! Ela podia muito bem ter arrumado uma desculpa para largar o planeta dela e viver na Terra e/ou fugir (pois, motivos de sobre ela tinha), porém ela resolveu permanecer na guerra e tentar resolver a situação! Mesmo com o jeitinho super meigo e kawaii-desu dela... Ela ia enfrentar os problemas sem perder a pose no salto xD

      Poi sé =/ É que em Aldnoah Zero ocorreu o mesmo com Psycho Pass, ou seja, na primeira temporada era o Gen Urobuchi quem estava com o roteiro, PORÉM na segunda temporada (tanto de Psycho Pass quanto de Aldnoah Zero) colocaram outro roteirista no lugar, e aí as coisas meio que se "desconectaram". PORÉM, ainda assim a segunda temporada de Aldnoah Zero é muito boa. Eu saí daquela temporada também chocada com algumas coisas e acontecimentos! Enfim, vale muito a pena assistir <3

      CALOR MELHOR COISA <3333 Nem tô acreditando que estou no inverno e está quentinho <3 Me sentindo no nordeste brasileiro xD

      Kiss

      Excluir
    2. Hahsuashuahs ah sim, eu também gosto mais de animes assim com uma história bem cheia de intrigas e tal! Eu já ouvi falar muito de Sword Art Online, mas sinceramente nunca me deu aquela vontade de assistir, e você falando isso me deixou com menos vontade ainda HhsauAUSHUHa

      Bom, desses o único que vi foi Psycho Pass, até porque Fate Zero só descobri recentemente e Code Geass já comentei algumas vezes por aqui, que ainda não assisti mesmo sendo muito sucesso (mas vou ver em breve \o/).

      A princesa me lembrou um pouco, agora que você falou disso, a Padmé de Star Wars, que é uma senadora que faz de tudo para manter tudo em ordem politicamente, até sacrifica um monte de coisas pra isso, apesar de o destino dela não ser muito legal. D;

      Huashausha vou assistir assim que der. <3

      Nossa, mas sabe que lá na Bahia, onde mora uma amiga minha, tá fazendo friozinho esses dias? Tipo, tá mais frio que aqui, eu heim. -q Mas ela disse que 99% do ano é um calor infernal. xD

      Bye o/

      Excluir
  6. Hina-chawn <3
    Agradeço a dica, tentarei assistir agora nas férias. To numa vibe muito shoujo kawaii desu, mas acho que to precisando de algo mais na vibe de Aldnoah Zero mesmo. O enredo me lembrou MUITO, MUITO Gundam SEED, principalmente a guerra terra x marte, que é muito a vibe ZAFT x Aliança Terrestre tambem. Quando eu assistir eu te conto o que achei uwu

    Respondendo seu comment, eu não pretendo parar com os posts dia-a-dia pra sempre, mas não rola fazê-los sem ter vontade de falar D: e como eu realmente não to nessa vibe, acho que eles vão sumir um pouco? Sei lá -qqq
    E eu atendo pacientes desde junho do ano passado, mas agora tenho mais XD Acho que vou ficar só com eles mesmo, porque não adianta ter vários pacientes e não dar conta de nenhum x-x
    Quando a psicólogo e psiquiatra: o psiquiatra vai provavelmente te passar remédios, e alguns passam mesmo que você não precise XD
    O psicólogo trabalha com você pra que você consiga resolver suas questões. Teste Psicológico ele só usa se você parece ter uma questão muito pontual. Num geral, depende da abordagem, mas você chega, ele pergunta o que você veio fazer lá e, se você disser que "quero me conhecer melhor", ele pode te mandar embora XD É bom de ir quando você TEM alguma questão - não durmo, sou ansiosa, tenho muitas manias, queria socializar melhor, etc, e aí na terapia a ideia é descobrir porque isso acontece e como você, Hina, pode melhorar isso. Se for o caso, recomendo ir sim, é bacana *w* Só não desista da psico caso você pegue UM terapeuta ruim, pq tem viu? D:
    Beijinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Shana \O/

      Gente nem me fale em shoujo kawaii-desu! Eu estou decepcionada COMIGO MESMA! EU DROPEI UM ANIME SHOUJO! VEJA BEM, EU A SURTADA POR PURPURINA SHOUJO DROPEI UM SHOUJO PURPURINADÃO! Ç-Ç masoque tá acontecendo comigo!? Sabe aquele anime das criancinhas de 12 anos e todo aquele brilho do primeiro amor e coisas de entrar na puberdade e talls!? (12-Sai Chicchana Mune no Tokimeki), então... EU NÃO PASSEI DO EP 2! E pensar que aquilo seria muito amorzinho para mim Ç-Ç..... ALGO DE MUITO ERRADO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!

      Enfim, mas focando em Aldnoah! O anime é muito bom <3 Quase morri vendo a primeira temporada, mas valeu a pena.

      shaushuashaushu eu entendo. Tem vezes que tudo o que eu quero fazer é jogar conversa fora por aqui, mas tem vezes que sei lá, não rola fofocar. Tem vezes que a vibe mesmo é jogar meus surtinhos com mangás e animes xD Tipo, até aqui em casa há vezes que eu passo o dia inteiro falando e fofocando sobre qualquer coisa aleatória, mas há dias em que essa vontade não bate muito (é como se de vez em quando eu tivesse preguiça de falar e-e)

      QUE SHOW xD Deve ser muito louco já estar atendendo pacientes, ter a sua salinha de consultas! DEVE SER INCRÍVEL XD saushaushuashua pois é, melhor atender um pouco menos, porém com ótima qualidade, do que se atolar de pacientes e não dar conta do recado. Até para evitar que você mesma surte de tanto trabalho.

      "quero me conhecer melhor ele pode te mandar embora" shaushaushuashua gente e eu pensava que tava válido essa parada de ir para "se conhecer melhor"... Tipo, para ver se a "cabeça tá em dia" (mas aí acho que isso seria com um neurologista, certo!?)

      Bem, no meu caso eu não tenho nenhum problema específico (eu acho '-'), mas eu sempre tive curiosidade de saber como funcionava uma consulta dessas xD

      shashaushuashua não se preocupe! O máximo que poderá ocorrer se algum dia eu tiver que ir num terapeuta e ele for meio ruim, é a minha cabeça sair mais pancadinha do que já é. Mas, num vou desistir da psico U-U Até porque mesmo eu não manjando nada, é um assunto que eu curto ouvir xD

      Kiss

      Excluir
  7. Ola, eu achei o anime interessante ainda mais que você disse que ele tem a seriedade parecida com code guess, eu vou tentar assistir ele, ultimamente está difícil de algo me prender e me dá vontade de assistir todo...
    Hum... Hi eu quero seguir seu blog mas eu não consigo, bem mais eu vou vir visitar de vez em quanto, bjs

    ResponderExcluir