25.8.16

Minhas brisas pela internet #1

Yoo minhas raposas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo... Bem, após o meu surto psicótico passado eu expulsei aquele exu de mim, portanto está tudo melzinho na chupeta. Eu ainda poderia dar umas surtadas com algumas coisas, mas vamos falar de coisa boa, vamos falar dessas minhas raposinhas sensuais que só me trazem purpurina na vida <3 Uns tempinhos atrás recebi dois lindos recadinhos / comentários, um deles de uma raposinha notava que brotou por aqui, porém disse que havia curtido o blog e lay trevoso gótico sensual. E a outra brotou no face, perguntando se eu era a dona desse blog <3... E obviamente me elogiando u3u (só não cito nomes porque eu não sei se posso ou não... Tipo, é sempre bom evitar levar uns processos na cara e--e). Bem, eu nem preciso dizer que surtei violentamente, certo!? E eu nem preciso dizer que amo todo esse povão sensual e guerreiro que aguenta todos os meus surtos com machos, matemática, purpurina shoujo, águas-vivas, cadelinhas diarreicas e shipps que não se comem felizes para sempre. Enfim, eu amo todas as minhas raposinhas sensuais e.... Er... Isso já está se tornando um post a lá final de ano, portanto vamos guardar esse discruso para natal / ano novo e BORA FOCAR NOS SURTOS DE SEMPRE O/ Então, no post de hoje teremos uma compilação especial de inutilidades que eu andei vendo na internet... Sabem essas coisinhas que brotam pela internet, mas que não rendem um post sozinhas!? Pois é, eu resolvi reunir no post de hoje um monte de "bobagens" que andei vendo, no qual eu queria compartilhar com vocês <3....E sim, vai ter surto e caps lokão (para compensar os últimos posts certinhos).


CD Drama Fate Zero: Kiritsugu X Irisviel (em português)
MUAHAHAHAHAHAHAHAH PQP CARALHO EU ACHEI, EU ACHEI, EU ACHEI ESSA DESGRAÇA DE DRAMA EM PORTUGUÊS! AI SENHOR SEGURA ESSE MEU CORAÇÃO SHIPPEIRO QUE A MASOQUISTA AQUI SE AFUNDOU MAIS UMA VEZ NESSE MAR DE FEELS DE FATE ZERO! Okks, Hina-chan foco, lembre-se do foco MANTENHA A DESGRAÇA DO FOCO! Vamos por partes: Vocês se lembram da minha resenha do anime Fate Zero!? (www) Então, lá eu dei umas surtadas com o shipp Kiritsugu x Iiriviel, pois eles tinham aquele romance trágico marotinho para dar umas voadoras na minha cara. E na resenha, eu comentei sobre esse CD drama, no qual mostra como eles se conheceram e como eles resolveram ter uma filha. Porém, eu só tinha conseguido um resumo em inglês desse drama, nunca cheguei a escutar o mesmo. Entretanto, eis que nas minhas brisas pela internet EU ACHO O DITO CD DRAMA EM PORTUGUÊS <3 MEU DEUS, EU SURTEI MAIS UMA VEZ COM O MEU SHIPP SEDUÇÃO <3 PQP ESSA IRISVIEL GANHOU O MEU RESPEITO NESSE DRAMA!

Aqui conta como o Kiritsugu conheceu a Iirisviel e como os dois começaram a se aproximar. Basicamente ele foi contratado para lutar na guerra do Santo Graal pela família de Irisviel, enquanto a mesma seria um recipiente para invocar o Santo Cálice (ou Santo Graal), no qual tem o poder de conceder qualquer desejo. Porém, como a Irisviel não passava de um recipiente, logo ela não tinha muitas emoções, sendo assim o Kiritsugu resolve ensiná-la algumas coisas sobre o mundo para ela ficar mais forte e ganhar poder de batalha.... Mas, todos nós sabemos onde isso dará, certo!? YES, ROMANCE! YES, PEGAÇÃO E MUITA COMEÇÃO ENTRE ELES MUAHAHAHAHAHAHAH \O/ Sério, a Irisviel largou umas verdades deliciosas na cara do Kiritsugu e ainda fez um desfecho magnifico, lindo, cheio de feels e altos sentimentalismos nesse drama. Para quem viu Fate Zero, vale muito a pena escutar esse cd drama traduzido em português <3 (Aqui tá o CD Drama).

Kuroshitsuji capítulo 118
ESSE MANGÁ SE SUPERA A CADA CAPÍTULO! SHUASHUASHUA PQP eu nem sei o que dizer desse último capítulo que foi lançado... Se vocês pensavam que já tinham visto muito UtaPri fazendo uns bicos em Kuro....(não galerinha de Portugal, por mais viadagem que UtaPri e Kuro sejam, "fazendo bicos" tem um significado BEM diferente aqui em terras BR), é porque vocês ainda não viram SEBASTIAN AND CIEL PAGANDO UMA DE UTAPRI TREVAS GÓTICAS SOMBRIAS ---> (www), (www) FOCA NESSE CABELO ESTILOSOS DO SEBASTIAN E SHUASHUASHUAHSUA FOCA NESSA POSE DO SEBASTIAN! MEU DEUS, FOCA NESSE CIEL PAGANDO UMA DE SHOTA TREVOSO DE CORAÇÃO PURO! Na boa, essa Yana não sabe quando parar de lacrar. E além disso, o demo sedução tá ligado que as paradas envolvendo a Lizzy tem mais mutreta do que apenas um mero hipnotizo (www)... Eu tô dizendo: Essa história da Lizzy pagar uma de louca é muito mais séria do que esse clichêsinho de "lavagem cerebral", ou fizeram algo muito ruim com ela ou então ela descobriu alguma coisa cabulosa.

Aprenda sobre o Sistema Nervoso com o....Goku!? 
Sshaushuashua, sério esses meus rolés pela internet sempre resultam em algum achado bizarro! Enfim, lá estava a minha pessoinha furungando no YouTube vídeos sobre sistema nervoso, quando eu me deparo com um em que o narrador é o DUBLADOR DO GOKU! (ou então, a pessoa que dublou isso tem uma voz MUITO parecida com o verdadeiro dublador do Goku, mas eu acho que deve ser mesmo o tiozinho no Goku). Bem, para quem estiver interessado em aprender sobre neurônios com o tio Goku: (www)... Mas, não se preocupem que não rola nenhum Kamehameha ou transformações em super saiyajin, apenas uma aula de SN com a voz do Goku ao fundo....Aliás, pelo que eu andei vendo, os vídeos de biologia da Khan Academy, são todos com a vozinha do Goku! (www). E porque diabos eu estava procurando vídeos sobre Sistema Nervoso!? Bem, porque nesse semestre eu me tornei monitora de Fisiologia Animal 1 (vulgo uma escravinha da professora), portanto a mesma me pediu para catar algum material complementar, como vídeos, imagens e por aí vai. Aliás, aproveitando essa deixa, se alguém souber de algum site / canal / blog com vídeos e imagens sobre Sistema Nervoso (principalmente sobre sinapses e talls), eu agradeceria imensamente se me passassem o link <3..... "Pera, mas Hina-chan aí nós é quem estaríamos fazendo o teu trabalho!"... Entendo, então vocês descobriram os meus planos e--e''''

Mais ReLife e mais surtos
EU TÔ AMANDO ESSA DESGRAÇA DE MANGÁ <3 PQP ARATA TÁ SE SUPERANDO COMO MACHO ALFA APAIXONADO! Mas, vamos por partes: Para aqueles que viram o anime, vocês podem acompanhar o restante da história pelo mangá que ainda está em lançamento (até onde eu saiba). Como ele possui poucas páginas por capítulo, o anime adaptou quase tudo o que tinha sido lançado, sendo assim o anime foi até o capítulo 102 do mangá (que corresponde ao último episódio onde eles estão no festival). Enfim, mas focando no mangá: ARATA SEU LINDO, CONTINUE COM ESSE TEU ROMANCE """"PROIBIDO""""" QUE EU SEI QUE ELE AINDA VAI VINGAR <3 Na boa, não apenas o protagonista, mas principalmente os cientistas de ReliFe ganharam o meu eterno respeito. Pois, logo após o anime, rola umas filosofadas sobre o quão triste é ver o Arata e a Chizuru apaixonados um pelo outro, porém não podendo ficar juntos devido as circunstâncias do experimento Relife. O Ryou (aquele que ofereceu o Relife para o Arata e quem o ajuda com o experimento), mais um outro personagem (colega de trabalho dele), se mostram super preocupados e se compadecem ao máximo com a situação dos protagonistas, indo totalmente contra a maioria dos animes, no qual os cientistas são uns desalmados filhos da putagem que só querem ferrar com o orifício anal das pessoas. 

Além disso, esses dias saiu o capítulo 131, e tivemos uma cena com um alto potencial de teorias e tretas! Eu estou achando que essa relação do Arata e da Chizuru é muito mais profunda do que nós pensávamos.... Porém, eu não sei se essa cena foi meramente ilustrativa para uma determinada situação, ou se realmente era algum flashback da vida da Chizuru com uma possível aparição do Arata nela! Em resumo: Sim, eu vou encher o saco de vocês com ReLife (temos surtos aqui), e sim, vocês precisam ver e ler ReLife porque é muito bom e muito fofuxo <3

Aviso: Hina-chan vai viajar.... PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO Ç-Ç
Gente, eu já tenho passagem executiva master gold premium para o inferno <3 Então, eu acho que todas as minhas raposinhas sensuais sabem que eu estou fazendo altas maratonas de Gintama, certo!?... Bem, eu havia prometido para mim mesma que NÃO iria pagar uma de masoquista e shippar coisas em Gintama. Afinal, ele é um anime de zueram / amizade / gente pervertida / stalkers / gorilas / bolas (vulgo testículos) / como não pagar o seu aluguel / tretas com direitos autorais... Enfim, tudo menos romance (pelo menos até agora, ep 268), porém eis que vendo o anime eu achei muito fofis e engraçadinho as cenas da minha diva lacradora Kagura-chan, juntamente com o macho alfa prateado Gintoki (ambos protagonistas junto com o Shimpachi). Então, movida pela curiosidade eu fui dar umas brisadas nas fanarts GinKagu (Gintoki x Kagura) e.... EU AFUNDEI MAIS DO QUE O TITANIC NESSE SHIPP! PQP PORQUE EU FUI FAZER ISSO!? PORQUE EU FUI PROCURAR FANARTS DELES!? PORQUE ESSE MEU LADO MASOQUISTA SHIPPEIRO SEMPRE BROTA NAS PIORES HORAS!? Okss, até aí é apenas sofrência com dois personagens que não se comem... QUEM DERA FOSSE ISSO!

Lá fui eu dar umas brisadas no Tumblr e nas tags de GinKagu, porém nesse meio tempo eu comecei a perceber umas revoltas por lá. Tipo, o povo meio condenando quem shippava os dois personagens... Okss, eu sei que fandom de casal em shounen é uma verdadeira selvageria, mas tinha algo errado... Eu não parava de me perguntar: "Gente, que ódio todo é esse no coração!? Vamo tacar paz e amor nessas almas!". Entretanto, lá vem aquela piranha chamada Vida, para me dar uma voadora na cara.... Sendo assim, nessas minhas brisas pelo Tumblr eu encontrei um post mencionando o casal GinKagu e uma parada envolvendo IDADES.... PQP! Quando eu vi isso UM SUORZINHO GELADO BATEU NO MEU ROSTO! Eu pensei comigo "Não, não, não NÃAAAOOOOOOOOOO!" Então, lá fui eu  (na maior tremedeira) pesquisar no My Anime List o perfil dos personagens... E eis, que eu finalmente entendo toda a revolta que eu havia encontrado no tumblr e redes sociais num geral: EU TAVA SHIPPANDO UMA GAROTINHA DE 14 ANOS COM UM MARMANJO PERVERTIDO DE 20... COMO ASSIM PRODUÇÃO!? COMO DIABOS A KAGURA TEM SÓ 14 ANOS!? EU TAVA SHIPPANDO ALTAS PEDOFILIAS ENTRE ELES! PQP MEU PASSAPORTE PRO INFERNO JÁ ESTÁ CARIMBADO! Okss, eu sabia de cara que 20 a Kagura não tinha, mas eu tava dando uns 16 para ela.... Tudo bem, 16 e 20 ainda tem a sua faixa de perigo, mas se esperar uns 2 anos, ela teria 18 então fecharia os esquemas!... Dava até para brotar uma esperança...(ainda mais que a Jump anda nessa vibe de final com família e talls). 

MAS AÍ EU DESCUBRO QUE ELA TEM 14, DESCUBRO QUE EU TAVA SHIPPANDO UMAS LOLITAGENS HARDCORE POR AQUI! Mas cara, me digam se dá para evitar shippação com essas fanarts filhas da putagem que metem feels na gente (www), (www), (www), (www), (www)... COMO É QUE EU NÃO VOU SHIPPAR COM ESSAS DESGRAÇAS METENDO ESSE CLIMÃO DE FEELS E FELICIDADE!? E VOCÊS SABEM QUE O MEU CORAÇÃOZINHO É MUITO FRACO COM ESSE TIPO DE COISA! Eu tô shippando coisa MUITO ERRADA EM GINTAMA! PQP EU PIREI NAS FANARTS DESSES DOIS SE COMENDO (www), (www), (www), (www), (www)... MUITO ERRADO, MUITO ERRADO, MUITO ERRADO, MUITO ERRADO! Porque isso acontece comigo!? Já não bastava minhas shippagens terminarem tudo em morte e tragédia, AGORA TEM QUE TERMINAR EM LOLITAGENS!? Ç-Ç Enfim, eu tô afundando mais do que o próprio Titanic!

Mike Inel
~e  para não finalizar esse post com lolitagens~ GENIALIDADE é o que define a pessoinha desse canal. PQP essa pessoa ao invés de uma luz divina, tem um HOLOFOTE divino nela! Enfim, esse canal é sobre animações (geralmente em estilo anime), no qual ou são baseadas em algum conteúdo famoso, como desenhos animados (O incrível mundo de Gumball / original) ou jogos (Ib / Mad Father / The Witch House), ou então há criações próprias... Enfim, as animações dela são espetaculares, além de serem fluídas, sempre possuem um clima de mistério e fantasia (sem mencionar que ela/ele usa uns filtros divinos em todos os seus vídeos <3).


(Obs: Esse vídeo tem mais plot twist do que muito anime por aí)


Então, era isso! Eu demorei um pouco mais para postar, pois eu estava enrolada com algumas coisas da faculdade (vulgo colocando conteúdo em dia e semana acadêmica), portanto tive que fazer esse post em passo de tartaruga. Para o próximo, ou trarei uma resenha de um mangá shoujo muito fofis <3 Ou talvez eu venha falar sobre o Incrível Mundo de Gumball, pois dos desenhos atuais ele (ao meu ver) conseguiu ter uma pegada única esbanjando muito carisma e tendo sátiras muito boas do nosso cotidiano!

OBS: A scan Toshi Wa Yume (aquela que traduz Kamisama), está precisando de tradutores de ESPANHOL PARA KAMISAMA HAJIMEMASHITA! Então, se você manja de espanhol ou conhece alguém que manja... BORA AJUDAR A SCAN TERMINAR KAMISAMA! É UMA OBRIGAÇÃO MORAL QUE VOCÊS TEM COM ESSE PAÍS U-U Sério, eles estão no finalzinho, mais uns 20 capítulos e teremos o final da nossa Deusa da Terra com sua raposinha sensual.

Bjos no Kore

19 comentários:

  1. ola hinaaaaaaaaaaaaaaaa
    LI TUDO MAS SÓ ENTENDO DE GINTAMA SORRYYYYYYYYYYYYYY
    iusdhdiuhfsdufhsd
    GENTE, QUANDO LI QUE TU TAVA SHIPPANDO A KAGURA-CHAN JÁ FIQUEI "MDS QUE NÃO SEJA COM O G-- MEU DEUS É COM O GIIIIIIIIINNNNNNNNNN EU VOU MATAR A HINAAAAAAA"
    Ela é super baby UIDSHFUFHUF COMO QUE TU ASSISTIU QUASE TREZENTOS EPISÓDIOS E NÃO PERCEBEU??? Percebi isso nos primeiros vinte e seis epis, sem or.
    Todo mundo a trata como criança, se refere a ela como "menina" e põe o "chan" sem pensar duas vezes (algo comum quando se trata de babies), INCLUSIVE GENTE NOVINHA, OU SEJA, ELA É BABY DOS BABIES
    HINA
    HAVERÁ MORTES
    Mas tem outro ship famoso dela com o mino pseudo-soldado lá... AIAI HINAAAAA
    MELHORE
    DIFUHFUISHUIFHUIS
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAAAADDDYYYYYYYYY \O/

      SHAUSHUASHUASHUAHU E TU ACHA QUE EU JÁ NÃO ESTOU ME AUTO-MUTILANDO E PREPARANDO O MEU PRÓPRIO FUNERAL!? PQP CARALHO COMO DIABOS EU FUI SHIPPAR UM TROÇO TÃO ERRADO!?

      O PIOR QUE EU NÃO ME TOQUEI MESMO! EU TINHA CERTO NO MEU CORAÇÃO QUE ELA TIVESSE UNS 16 ANOS! Bem que eu sentia um clima mais "kawaii-desu" com ela, mas como eu sou das brisas shoujo pensei que isso fosse normal. Tipo, em shoujo as garotas são todas purpurinadinhas e kawaii-desu, aí eu pensei que fosse assim mesmo... MAS EU ME ESQUECI QUE ENTRE UMA PURPURINA SHOUJO E UM SHOUNEN EXISTE UM ENORME PRECIPÍCIO!.... Eu tô ferrada Ç-Ç

      Cara... Minha situação tá tão tensa, mas tão tensa que até se eu bebesse sangue de unicórnio eu não estaria pecando tanto assim Ç-Ç

      SSIIIMMMMM, COM O DIVO DO OKITA, CERTO!? <3 EU TAMBÉM ACHO ELES DOIS MUITO FOFIS >///< Aliás, adoro o clima de rivalidade entre a Kagura e o Okita, mas o meu coração está tão impuro e sujo, que ainda assim o meu otp de gintama acaba sendo a Kagura e o Gintoki Ç-Ç (seguidos da Kagura e o Okita)... Sério, as fanarts Ginkagu destroçaram a pouca resistência que eu tinha.

      Mas, fora esse meu pecado mortal que me fará arder nas chamas do inferno, minhas maratonas com Gintama estão indo maravilhosamente bem <3 PQP porque eu não assisti essa desgraça antes!? Meu deus, é muito bom esse anime! Eu já chorei de tanto rir, já chorei com esses draminhas de amizade e família, já perdi o fôlego com as cenas de ação.... PQP AS CENAS DE AÇÃO SÃO OUTRO NÍVEL! QUE CARALHUDAS SÃO ESSAS BATALHAS, MANU! E é incrível forma como todo mundo tem um lado zueragem, mas quando o bicho pega, viram pessoas completamente lacradora!

      Enfim, eu duvido muito que eu melhore, a tendência agora é só decair mais ainda!.... Mas, quem sabe ainda me reste alguns pontinhos positivos com o poderoso chefão dos céus e ele me dê um milagre ou uma luz divina nessa cabeça!

      Kiss

      Excluir
  2. BROTEI DE NOVO PORQUE NÃO SOU OBRIGADA (?) ~

    Aviso: Eu fiquei sem internet por oitenta e quatro anos e tava me recuperando do trauma, daí li a palavra "brizagens" e não resisti. Pois é, é a vida.

    PERGUNTOU DA MINHA VIDA, AGORA EU VOU FALAR ~
    primeiro de tudo, larguei o capope *imagine pessoas surpresas aqui nessa bosta* Sim, o capope parou de me parecer interessante, agora eu durmo ouvindo :v Substituí capope por Evanescence :v Eu ainda tenho que começar um layout novo pro CT, mas olha a minha cara de quem ta com vontade *cara de bosta*
    Eu comecei a assistir Attack on Titan e GENTE, MEU CRUSH NO ARMIN FOI INEVITÁVEL, TA? Me identifico muito com o Eren gente, adoro bater nas pxoa e não tenho talento pra fazer absolutamente nada ~
    HINA, TU CONHECE ALICE: MADNESS RETURNS? GEEEENTE eu sou completamente apaixonada por esse jogo, só queria saber se tu conhece pra ser parceira de surtos ou coisa do tipo, sabe como é :'v
    About my blog secsi (cala boca Joana, ninguém liga pra tua vida pqp), EU ATINGI 160 PRIMOS HINA, TÔ MORRENDO *foda-se*

    Antes que eu morra falando da minha vida (?), eu vou falar do teu post, okay? :v

    HEUAHUEHAUEHAUE' OS SURTOS COM ÁGUA VIVA DA HINA-CHAN SÃO INESQUECÍVEIS ~ e olha a menina que tá assumindo papel de papai noel (?) no meio do ano heueheeu~

    Nossa, adoro posts que reúnem várias coisas, adoro fazer isso mas só faço quando vou no CT "avisar que não vai ter post no dia" :v Confuso? Sim, mas sei lá, sou assim mesmo ~

    Eu não sei o que Fate Zero, primeira vez que brota um nome do qual eu nunca ouvi falar :v ~avoa~ ah não, calma, é um anime *lerdiando* Eu não assisti ainda (avá), but vai que um dia eu assisto :v

    NOSSA, EU ENTENDO MUITO BEM COMO É ESSA EMOÇÃO DE ENCONTRAR ALGO QUE TU TAVA PROCURANDO IGUAL DOENTE, assim fui eu com o filme de Love Live :v but é muito pesado pro meu PC... HINA-CHAN, ME ABRAÇA QUE EU VOU CHORAR TAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu quero ler o mangá de Kuroshitsuji! Meu deus, acabei o anime e as paixonites estão sérias <3 Mas eu não consigo assistir anime AND ler mangá, infelizmente TuT sou descoordenada mesmo ~ Eu ainda tenho que terminar uns 38293929 animes (quero assistir pelo menos 100 animes nessa minha vida, e dessa meta eu assisti só 30 e alguma coisa) e aí vou começar a focar nos mangás :v Não vou abrir o link pra não pegar spoiler, mas a gente finge que eu vi :v E SOBRE ESSA FOTO DO SEBBY QUE TU COLOCOU DE ILUSTRA... ELA FOI MEU PAPEL DE PAREDE, MEU WALLPAPER DO WHATSAPP, MEU WALLPAPER DE TUDO NESSA VIDA <3 Daí eu perdi a imagem, sendo que eu não mereço isso e.e

      APRENDER COM O GOKU, SÓ DE LER ISSO EU JÁ ME ENGASGUEI AQUI, SENDO QUE EU NÃO MEREÇO ISSO ~
      Nossa, até o Goku virou professor e eu aqui nem tenho o que fazer da minha vida, mas a gente finge que eu tenho alguma coisa a fazer né ~ E eu com certeza vou ver isso depois que passar aqui, no blog da Helocchi e no FS, ou seja daqui 84 anos porque vai ser bíblia mesmo -q E boa sorte aí como escrava da professora eue

      Eu não assisti ReLife e vou fazer uma pergunta bem idiota: É shoujo? :v Eu não conheço nada, por favor me mata :') E a história do anime parece interessante, porém se tiver muito episódio eu vou adiar pra daqui 84 anos porque é a vida.

      Quando eu li profundezas do inferno, eu já tava arrumando a casa esperando uma visita tua na minha cidade :v *considero minha cidade o inferno por ficar no meio do nada, mas OK*
      ADIVINHA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU GINTAMA? SOU EU, JÉSSICA ~ eu ainda não assisti nada nessa vida, cara, sendo que eu não mereço isso! Nossa jovem, não Hina, HINA TU NÃO FEZ ISSO, MEU DEUS. Mas nah, eu te entendo, tipo eu sou daquelas que pega aqueles shipp bem inshipáveis (Yukine e Nora é um exemplo, desde que vi os dois juntos eu shippo) e shippa até morrer, defende o shipp de corpo e alma e faz satanagens na volta do shipp pra dar certo. Eu sou daquelas bipolares que shippa fácil mas não shippa fácil (?) porque tudo tem aquela coisa do "HOHOHO COM QUEM EU VOU SHIPPAR VOCÊ, MEU JOVEM?" e tal -q

      NOSSA, EU CONHEÇO ESSE CANAL, PQP ME ABRAÇA <33 Eu já quis fazer um post de "e se as bagaças lokas fossem anime" só por causa desse canal <3 Mas desisti por preguiça (melhor motivo, motivo digno) de procurar :'v

      HINA, SE EU FOSSE FICANDO POR AQUI TU ME BATIA? SÉRIO, NÃO ME BATE, NUNCA TE PEDI NADA HEUAHEIAHR~

      Sayonara o/

      Excluir
    2. YOOOOO JOANA O/

      shuashuashuashau, gente tua vida teve altas revelações bombásticas hem! Começando pela parada do K-POP, GÉZUIS SÉRIÃO QUE TU LARGOU AS VIADAGENS ASIÁTICAS!? Eu não sou muito ligada em K-pop, mas tu é a primeira pessoinha que largou esse mundo. Então, meus parabéns, você é uma pessoinha com uma alma de ferro para ter conseguido se livrar do vício das viadagens asiáticas U-U hsashauhsuahsuahu Enfim, espero que curta essa nova vibe evanescence! Sobre o lay, o teu atual tá muito fofis, portanto, eu acho que essa tua preguiça tá sendo muito válida, pois teu lay tá kawaii-desu <3 Mas, eu sei como é esse sentimento, eu tava querendo também trocar de lay, mas tô com preguiça e pena de fazer isso! Estou em dúvida se continuo com minha raposinha sensual ou se dou espaço para meu novo shipp sensual.... ALTAS DÚVIDAS SHIPPEIRAS EXISTÊNCIAS POR AQUI! E sobre o Armin... ELE É UM AMOR <3 Um dos melhores personagens do anime, ele teve um desenvolvimento espetacular. De um garotinho aparentemente frágil, se tornou um estrategista pika das galáxias! Na boa, ele e o Levi são os meus favoritos <3 Putz, eu só conheço o jogo por cima, mas nunca joguei ele porque (até onde eu saiba), ele é pra pc, certo!? Mas, o meu é tão bugadinho que não rola sentimento entre o game e o meu pc Ç-Ç Ah, e parabéns pelos 160 seguidores <3

      hsuashuahsuashua NEM QUERO ME LEMBRAR DAQUELES BICHOS DO CAPETA! E sim, já tô entrando nas vibes natalinas para ver se as férias chegam mais rápido U-U

      Fate Zero é um anime caralhudo! Cheio de dramas, reviravoltas, altas traíragens entre os personagens, altas lutas, muita sofrência.... ENFIM, MUITO BOM <3 É aquele tipo de anime que tu perde o fôlego vendo, pois é muita treta marotinha e um final muito caralhudo!

      ~lê eu te abraçando~ EU SEI COMO É ISSO! EU TAMBÉM SOFRO DO MESMO! ESSE MEU NOTEBOOK BUGADÃO NÃO COMPORTA NENHUM GAME QUE EU QUERIA JOGAR, SÓ FICO NA SOFRÊNCIA VENDO OS OUTROS JOGAREM E EU NÃO Ç-Ç

      MULHER O MANGÁ DE KUROSHITSUJI É MUITO BOM! Eu já dei umas surtadas lá no teu bloguinho quando tu mencionou que terminou Book of Circus, mas vou repetir tudo aqui de novo pra meter pressão e--e Enfim, O MANGÁ É MUITO BOM, TÁ ULTRA CARALHUDO! Mó cheio de mistérios e peças-chave sobre o passado do Ciel, E MUITA LACRAÇÃO DE CERTOS PERSONAGENS! Eu só te digo uma coisa: Quando tu ler o mangá, tu te prepara que terá uma personagem que vai dar um tapa na cara de tanta lacração e surpresa! Ah, mas também veja as ovas de kuroshitsuji chamadas Book Of Murder, elas acontecem após o Book Of Circus, e adaptaram super bem esse arco do mangá.

      Putz, o piro que eu também já não tenho mais essa imagem do sebastian Ç-Ç Caso contrário eu te passaria ela!

      shaushuashuashua a vida não tá fácil pra ninguém! Acho que essa nova temporada Dragon Ball Super não deve tá pagando muito bem o Goku, então o jeito foi virar professor shaushaushua E obrigadinha, eu vou precisar de sorte mesmo pagando uma de escrava da prof Ç-Ç

      Minha cara gafanhota, sente aqui que eu vou lhe contar como é essa perfeição chamada Relife <3 É o seguinte: Relife é um anime de 12 episódios baseado num mangá de mesmo nome. Tanto o mangá quanto o anime não chegam a ser shoujos, porém ele também não é exatamente um shounen...Tipo, nada de garotinho virjão que sai pegando em tudo quanto é mina. Nada de harém pra encher o saco e coisas assim. Ou seja, ele NÃO é esses shounen genérico. Relife tem uma pegada bem diferente, ele tem uma pegada mais madura, porém mesclado com um toque de leveza e fofura..... SENHOR, NÃO TEM COMO EXPLICAR ESSA PERFEIÇÃO <3 É uma história de romance e comédia num colégio, envolvendo alguns mistérios e dramas.

      Excluir

    3. Relife é sobre um rapaz de 27 anos chamado Arata que acaba tendo uma vida complicada, ou seja, um "fracassado". Porém, repentinamente foi oferecido para ele uma coisa chamada Relife, ou seja, é um experimento onde ele toma uma pílula para ficar fisicamente mais jovem (para ficar com aparência de 17 anos), e por um ano ele voltará a ser um colegial, para aprender a se socializar novamente e conseguir ter sucesso na sua vida. Portanto, o anime vai mostrar toda a trajetória de um homem de 27 anos, que volta a ter 17 para voltar a ser um colegial ao mesmo tempo em que ele faz amiguinhos, supera alguns traumas que teve no passado, e como funciona todo o mecanismo do experimento Relife.... É meio complicado explicar tudo por aqui, se tu quiser saber mais tem um post meu, onde eu dou várias surtadas, explico sobre o anime e como tudo funciona (http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2016/08/relife-o-sonho-de-todo-homem-de-meia.html). SÉRIO, EU SUPER RECOMENDO QUE VEJA RELIFE, É MUITO BOM, É MUITO FOFO, OS PERSONAGENS SÃO INCRÍVEIS E O ENREDO É UM AMOR <3

      shaushuashuashua, vish então eu já estou morando numa profundeza do inferno, pois aqui onde eu moro também é no meio do nada Ç-Ç

      SUPER TE RECOMENDO TAMBÉM GINTAMA <3 PQP É MUITO FODINHA E MUITO ZUERINHO! IMPOSSÍVEL NÃO CURTIR AS LOUCURAS E FUMAÇÕES LOUCAS DESSE ANIME SHAUSHAUSHUA Mas, sim! Eu dei uma de louca e acabei shippando altas lolitagens hardcore! Tô tão podre que até se eu bebesse sangue de unicórnio eu não estaria pecando tanto assim Ç-Ç

      MAS, MULHER E SE EU TE DISSER QUE TAMBÉM SHIPPO A NORA E O YUKINE!? Eles são uns amores juntos, adoro o climão de rivalidade que tem entre eles! E eu ainda acho que o Yukine no mangá vai largar umas verdades para a Nora e trazê-la para o lado Yato da vida <3

      É MUITO BOM ESSE CANAL <3 EU ADORO AS ANIMAÇÕES DELE E PRINCIPALMENTE OS FILTROS DIVOS QUE USAM NOS VÍDEOS <3 As músicas de fundo também são maravilhosas! Sei lá, tem todo um clima de mistério e fantasia!

      shaushaushuasha não se preocupa eu tô de boas, sou contra a violência u-u

      Kiss

      Excluir
  3. Olá, Hina-chan! \o/

    Fate/Zero está na lista há 84 anos. ._. Logo, eu nem sabia que tinha CD drama de Fate/Zero, hasuhasuhasu. De toda forma, vou deixar salvo aqui para ouvir um dia. o/

    SOS, É O GOKU. HUASHUAS Gente, que voz é essa? É muito parecida com a voz do Goku. Também me lembra o Lee Sin, personagem de League of Legends (que eu jogo), já que quem dubla é o Wendel Bezerra também, haha. Deu até vontade de assistir uns vídeos da Khan Academy (não conhecia o canal). Falando em dublador de personagem, isso me lembrou uma coisa... Sempre que eu vejo um vídeo do dublador dando entrevista, para mim é como se o personagem estivesse dublando a pessoa HAUSHUASHU. Toda vez que eu assisto essa entrevista (https://www.youtube.com/watch?v=VZb7Vudo1KI), para mim é o Vash (de Trigun) que está dublando o Alexandre Moreno. Hasuhasuh. Para outras pessoas pode ser o Alex, de Madagascar, dublando. Haha

    ReLIFE ainda estou assistindo, mas não sabia que tinham adaptado boa parte do mangá. Devido ao anime ser curto, achei que foram adaptados só metade do que já tinham lançado, kkk. “ESSE TEU ROMANCE """"PROIBIDO""""" ” Hummm... Lembrando de umas coisas aqui e.e HAHAHA.

    ESPERA, ESSE É AQUELE SHIPP QUE VOCÊ COMENTOU HÁ UM TEMPO ATRÁS, MESMO DIZENDO QUE NÃO QUERIA SHIPPAR NINGUÉM DE GINTAMA? Não assisti Gintama, mas joguei o nome da guria no tio Google e, pelas imagens que vi, essa guria parece ter uns 16 anos. O.o Nunca imaginaria que ela tem 14. Aliás, nem sabia que o Gintoki tinha 20 anos.

    Não conhecia esse canal, mas darei uma olhada nas animações de lá. o/

    Fico por aqui. =3

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushuashuashua alguém me explica que tara é essa das pessoas por 84 anos!? A Joana ali em cima usou a mesma expressão XD

      Enfim, FATE ZERO É MUITO CARALHUDO <3 Super recomendo, é treta e altos dramas! É aquele tipo de anime que não poupa ninguém, se for para dar merda, vai dar MUITA merda. Vai ter tragédia, vai ter drama, vai ter mutreta jogada na cara dura sem dó nem piedade! É muito bom ver toda a preparação dos personagens para a guerra, a maneira como uns já estão corrompidos, como outros acabam se corrompendo, e como alguns conseguem formar fortes laços e seguir em frente. Cada personagem tem o seu motivo para batalhar na guerra, desde motivos aparentemente nobres como pela competição e conhecimento, ou proteger alguém, até os mais loucos, ou seja, apenas pela destruição.

      EXATAMENTE! EU TAMBÉM PENSO O MESMO! É como se o personagem estivesse dublando a pessoa! Não tem como ouvir a vos normal da pessoa sem achar que é o personagem! Aliás, tem outro vídeo com outro dublador (o dublador do mordecai de Apenas um Show), que cara..... É MUITO COMO SE O MORDECAI ESTIVESSE DUBLANDO O HOMEM! A VOZ NORMAL DELE É EXATAMENTE A VOZ DO PERSONAGEM (https://www.youtube.com/watch?v=Q1jb21judLk)

      Pois é, mesmo que o anime seja curtinho, os capítulos do mangá são mais ainda. Sendo assim, ele adaptou boa parte do que foi lançado. E sobre o romance proibido.... MUAHAHAHAHAH ALTAS TEORIAS E ALTAS TRETINHAS <3

      SIIIMMMM, ERA ESSE SHIPP DAÍ MESMO! EU TÔ É FERRADA, ALÉM DE SHIPPAR COISA NUM ANIME QUE CLARAMENTE NÃO TEM UM FUCKING ROMANCE, EU TÔ SHIPPANDO COISA MUITO, MAS MUITO ERRADA! PQP, EU TAVA SHIPPANDO ALTAS LOTITAGENS, ALTAS PEDOFILIAS....... EU TAVA QUERENDO QUE UM MARMANJO DE 20 E UMA CRIANÇA DE 14 SE COMESSEM FELIZES PARA SEMPRE Ç-Ç SENHOOOOORRRRR LIBERE UMA LUZ DIVINA PARA PURIFICAR ESSA MINHA ALMA Ç-Ç

      Pois é, no começo eu também não sabia que a Kagura tinha só 14 e nem que o Gintoki tinha 20. Porém, por algum motivo eu consegui logo perceber que o Gintoki era mais velho, devido a própria história do anime (pois ele já participou de umas guerras loucas, logo ele obrigatoriamente teria que ter uns 20 anos). MAS A KAGURA FOI COMPLETAMENTE DE SURPRESA! PQP SE NUM FOSSE PELO POST DO TUMBLR NUNCA QUE EU SONHARIA QUE ELA NUM TINHA 16 Ç-Ç

      As animações são muito boas <3

      Kiss

      Excluir
  4. Yoo Hina-chan!!

    Que bom que ta tudo melzinho na chupeta contigo! E que bacana que surgiram umas pessoinhas novas, mó legal isso! <3

    HuhaHUASH sobre o primeiro, eu não sei nada sobre isso, mas achei engraçados os surtos com o shipp! Depois que eu assistir Fate Zero eu volto pra ouvir o CD Drama. \o/

    Vou pular a parte sobre Kuroshitsuji porque né ;-; (Ok, eu vi as imagens estilo UtaPri, MANO, QISSO AHSUAHSUHAUSHUAHUH É O CIEL ALI? SÉRIO MESMO? OLHA O SEBASTIAN! ISSO TA MUITO ALÉM DA IMAGINAÇÃO! HAUSHAUSHAUHSUAHS EU NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR, SOCORRO)

    HAUSHAUSUHAS É O GOKU MEMO! É o Goku falando sobre neurônios e células, como assim? xD Agora é que eu aprendo biologia! -qq
    E parabéns por ser a monitora (não sei se isso é um parabéns, mas parece algo bom, então sei lá sahuiahiuahsu) e infelizmente eu não conheço nada desses materiais ;_;

    ReLife parece cada vez mais amorzinho mesmo, eu ainda preciso assistir o anime. <3

    Sobre Gintama, eu não vi nem nada então vou fazer a Glória e dizer que não sou capaz de opinar. Mas não te julgo por shippar as lolitagens não, porque deu pra entender que você não percebeu a idade da menina (que parece mesmo mais velha, aliás), e eu mesma já shippei umas lolitagens (principalmente em yaoi) SIM ADMITO E NÃO ME ENVERGONHO. u_u

    E eu amei esse canal de animações, não conhecia! E esse vídeo gente, QUE MEDO AHSUASHUAHS Mas é muito bom!

    E que pena que eu não sou muito boa de espanhol, senão até ajudava o scan e talz. Mas certeza que eles acharão alguém! \o/

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HELO \O/

      shaushuashua valeuzão *u* Sim, várias pessoinhas novas tem brotado <3 (e pensar que os leitores e miguxos aqui do blog não são os únicos guerreiros que me aguentam toda santa postagem shausuashuashu)

      Cara, quando eu vi essa desgraça de cd drama em português EU DEI UM BERRO! PQP EU FINALMENTE IRIA CONSEGUIR ELEVAR OS MEUS NÍVEIS DE MASOQUISMO COM ESSE SHIPP FILHO DA PUTAGEM QUE SÓ METE FEELS E DESGRAÇA NO MEU CORAÇÃO, MAS QUE EU AMO MESMO ASSIM <3 Na boa, que história sofrida esses dois tem! É aquele tipo de casal que COM CERTEZA tudo vai terminar em merda, mas ainda assim tu quer ver eles juntos, tu quer que tudo de certo, tu quer ver eles se comendo felizes para sempre, mas no final a pessoa senta lindamente na graxa Ç-Ç

      GENTE, E SE EU DISSER QUE EU ME ENGANEI MUITO NESSA IMAGEM DO SEBASTIAN E DO CIEL!? Eu fui ALTAMENTE TROLLADA POR ESSA IMAGEM DA YANA TOBOSO! PORQUE QUEM TÁ AÍ NESSA IMAGEM SÃO PERSONAGENS BEEEEEEMMMMMM DIFERENTES DO SHOTA TREVOSINHO E DEMO SEDUÇÃO (uma longa história envolvendo as tretas do atual arco)

      shaushuashuashu A vida não tá nada fácil, até o Goku teve que deixar de salvar o universo para dar aula de biologia. E shaushuashuashua bem, eu ainda também não sei se ser monitora é bom ou ruim, mas pelo menos eu ganho um certificado pelo meu trabalho... Então...Acho que tá valendo xD

      CÊ TEM QUE VER ISSO O QUANTO ANTES! MEU DEUS, OS CAPÍTULOS ATUAIS TÃO METENDO MÓ FEELS E FOFURAS! PQP TU NÃO SABE O QUÃO AMORZINHO E PERFEIÇÃO É ISSO! É um romance leve, divertido, com a sua boa dose de tretas e feels, mas sem aquela coisa melosa e mimizenta. Sério, todos os personagens são tão queridos, e há um mistério e mutretinhas MARAVILHOSAS! O FINAL DO ANIME É SUPER HIPER MEGA CHOCANTE! COM ALTAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS!

      hsdudhsudshudhus me sinto melhor agora *^* Pois é, tu não tem noção do suor geladinho que bateu na testa quando eu vi umas críticas ao shipp por causa da idade... Eu pensei comigo mesma "PQP NÃO ME DIGA ISSO! NÃO, A KAGURA NUM PODE TER MENOS DE 16.... PQP EU TÔ SHIPPANDO UMAS COISAS MUITO ERRADAS"... E eis que eu fui confirmar e eis que eu levei uma cravada linda no coração! (o pior é que eles se tornaram um dos meus OTP de animes Ç-Ç).

      NOSSA, EU ARREPIEI COM ESSE VÍDEO! PQP quando deu lá a paradinha do médico, eu fiquei tipo "NÃAAAAAOOOOO! MEU DEUS, ISSO VAI DAR MUITA MERDA" E deu mesmo muita merda! Nossa, o final foi pra cravar! Isso até merecia um anime, tem mais plot twist do que muito anime famosinho por aí!

      Se eu soubesse espanhol eu já teriam me candidatado a muito tempo! Eu iria surtar pakas naquela scan... Mas, eu NÃO SEI ESPANHOL Ç-Ç Porém, eu acho que eles já conseguiram um tradutor muahahahahahahah \o/

      Kiss

      Excluir
  5. SAUDAÇÕES HINA-CHAWN \O\

    Comentario rapido porque sim. -q

    1 - NÃO É O CIEL E O SEBASTIAN NESSES SCANS! São outros personagens - você saberá mais no capitulo desse mês uwu MUAHAHAHAHA! Mas gnt pqp, esse arco de Kuro tá MUITO CONFUSO AINDA CADE AS RESPOSTAS, AS REVELAÇÕES, PO YANA! E tá vindo com menos páginas todo mês, ESSE MANGÁ É MENSAL GNT EU EXIJO MINHAS 40 PÁGINAS! GO GO GO GO

    2 - Vi ReLife. O QUE FOI AQUELE FINAL? Gente eu suspeitei de altas pessoas pra ser o "subject 001", só não caí da cadeira pq vi deitada na cama! MANO, COMO ASSIM, WHAT? Aí dei uma espiada no webtoon e rolam altas tretas, mas eu não tenho pique de ler webtoon, então meh. Que saia second season. HUASHSUHSUUSHSU

    3 - SHIPS PEDOFÍLICOS ;W; EU SEI COMO É, EU SOFRO MUITO, EU ENTENDO SEU SOFRIMENTO! A vida da gente não é fácil T^T

    Eu sinto que tinha alguma pergunta pra te responder, mas eu não lembro o que era? Socorro -q

    beixinhos Hina! *evapora numa nuvem de glitter*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM NÃO ERA O SEBASTIAN E O CIEL!? SHANA PÓ ABRINDO A TUA BOCA! FALE DE TODA A TRETA QUE TU TÁ SABENDO AÍ! COMO ASSIM!? MASOQUEDIABOS TÁ ACONTECENDO POR AQUI!? Meus forninhos caíram agora, e pelo visto vão cair mais ainda com o capítulo desse mês..... YANA, QUEREMOS RESPOSTAS PARA ONTEM MINHA QUERIDA! Cara, nem me fale dessa sofrência de termos um turbilhão de perguntas e nenhuma resposta! Isso tá pior do que Pandora Hearts! Eu só quero ver quando essa louca resolver colocar as cartas na mesa... SEGUREM OS FORNINHOS!

      CÊ VIU RELIFE!? PQP ME ABRAÇA SHANA SUA LINDA DIVA SOBERANA <3 SIIIMMM, EU TAMBÉM FIQUEI CHOCADA, PASMA, SEM REAÇÃO! Primeiro por causa daquele final SUPER FOFENHO E CHEIO DE FEELS! Tivemos o Ooga e a Kariu finalmente se pagando <3 TIVEMOS O ARATA COM SUORZINHO GELADO NA TESTA PERCEBENDO SEUS LINDOS SENTIMENTOS PELA CHIZURU <3 E tivemos a mais alta revelação bombástica! Eu também tava desconfiada de qualquer ser humano para a dita cobaia 001, MENOS A COBAIA QUE ELES MOSTRARAM! Véi, e agora com essa revelação bombástica, tá prometendo mais treta e feels por causa disso e de certas circunstâncias! Mas, eu não me aguentei e fui ler a desgraça do mangá/webtoon, porque manu... EU TÔ PRECISANDO VER MAIS CHIZURU E ARATA <3 EU QUERO VER ESSE ROMANCE FLORESCER, EU QUERO ME AFUNDAR NESSE SHIPP LINDÃO <3 (que ao contrário do meu shipp de Gintama, esse não paga uma de pedófilo!)

      Aliás, falando em Gintama... NUM TÔ CRENDO QUE HÁ PESSOINHAS QUE ENTENDEM O MEU SOFRIMENTO <3 Sério, eu sou meio pretinha de pele, mas fiquei branca quando fui conferir a idade da Kagura. GÉZUIS, além de estar shippando uns troço errado, as chances do meu casal sedução se formar foram para o zero absoluto! Se antes quando eu achava que ela tinha 16 as chances já eram estratosfericamente baixas, depois de ver a idade real dela eu apenas me deitei em posição fetal e chorei Ç-Ç

      hsaushuashuashua tá de boas, porque eu também não me lembro do que eu havia perguntado shaushaushua

      Kiss

      Excluir
    2. Você espere o capítulo e verás as tretas. HUSHSHUASHUSS! mas são chars que já eram da série, eu também não lembrei deles e quando vi quem eram eu fiquei "WHAT? MAS AQUELE CARA ERA O SEBAST.... não, não era. Nossa." e fiquei bugada uns minutos. HUHUAHUSHUSAH!

      ReLife, eu quero second season quero já. E GENTE OOGA X KARIU <3 Ooga lindo, torci tanto pra ele largar mão de ser babaca <3 HASHUASHUSHUASHASHU! Mas eu não gosto da Kariu, acho ela uma pessoa horrível e não desejo felicidade pra essa menina uwu aff, ALGUÉM DÁ UM SACODE NELA POR FAVOR!
      Mas sério, me choquei com o final, E QUE BOM QUE NÃO ESTAMOS SHIPPANDO PEDOFILIA NÉ? Eu não entendo gente que Shippa Ciel x Sebby, por exemplo, shippem o Sebas-chan com o Grell gente! Muito mais saudável. HUSHSUHASUHUASHUAHUSAHU

      E menina, eu fui ver seus últimos comments, e acho que queria falar de plástica no kpop - isso lá é normal mesmo. Tem até umas nomenclaturas tipo "kpop combo", que é cirurgia nos olhos e nariz, por exemplo. Um site bacana é o Kpop Surgery, eles pega idols de vários grupos - e solo também - e falam de todos os procedimentos que eles passaram. Quase ninguém é natural nesse mundo, HASHSUHUHSUAU! Até meu Kyudelícia fez o kpop combo. >: Fazer o que, ser bonito nos padrões coreanos é quase impossível mesmo. Enfim.

      Beixos :*

      Excluir
    3. YOOOO SHANA!

      MULHER EU LI O CAPÍTULO ESSES DIAS E EU FIQUEI TIPO "NÃO TÔ CRENDOOOOOO QUE ERAM ELES" Véi, eu já nem me lembrava mais dos novos monitores e talls! QUEÍSSO! TIA YANA TORLANDO FEROZMENTE! E COMO QUE O BOY DE CABELO PRETO ERA O LOKO DE ÓCULOS!?

      shaushuashuah EU TAMBÉM! Eu só ficava pensando "HOMEM SE LIGA, ELA TA TÃO NA SUAAAAAAAA!" E ele mais tapado do que a yui de diabolik lover..... Não... pera... OKSS AGORA EU APELEI! hsuashuashuau Enfim, mas quando ele finalmente se ligou dos sentimentos dele foi tão WAAAANNNNNNN <3

      shauhsuashuashuashu mas gente, quanta revolta nesse coração. Enfim, eu também não curti muito a Kariu no começo, PRINCIPALMENTE QUANDO ELA SURTOU E FOI LÁ ROUBAR A BOLSA DA CHIZURU! Véi, achei mó filha da putagem. MAS, depois ela se acertou com a Chizuru e elas ficaram miguxinhas, então eu perdoei ela (até pq todo mundo tem o direito de surtar uma vez ou outra, então tá beleza). Sei lá, com o tempo ela foi melhorando.... Mas, a minha queridinha continua sendo a Chizuru <33333

      GENTE, QUE FINAL LOUCO FOI AQUELE!? GÉZUIS, AINDA BEM QUE O MEU SHIPP TÁ DENTRO DAS LEIS, PORQUE PQP JÁ ME BASTA EU TER TOMADO AQUELA RASTEIRA EM GINTAMA com a Kagura e o Gintoki... EU NÃO AGUENTARIA OUTRA RASTEIRA, AINDA MAIS VINDA DO MEU SHIPP SEDUÇÃO DE RELIFE! Então, o episódio final foi uma benção <3

      huashsaushuahsua, eu até entendo a graça no shipp SebaCiel, mas por algum motivo eu não consigo shippar nada em kuroshitsuji! Eu não sei se é devido ao clima do mangá, ou por causa dos personagens como o Sebastian que bem... É o Sebastian! Tem aquele jeitão dele, eu não consigo ver ele apaixonado e talls '-' Eu tenho a sensação de que se colocassem romance em kuroshitsuji ele meio que deixaria de ser o nosso velho Kuroshitsuji... Sei lá '-'

      AH, É MESMO! SHAUSHUAHSUAHSUASHAU Agora eu me lembrei, eu acho que havia comentando do quão espantada eu fiquei quando descobri que até as empresas dos grupos pressionavam para que os ídols fizessem cirurgia. Enfim, COMO ASSIM K-POP COMBO.... Senhor... Agora, MUITA COISA FAZ SENTINDO! Agora eu entendo como brotam essas pessoas bonitas com rosto de barbie e ken '-' (ou seja, EU AINDA TENHO ESPERANÇAS HSUASHAUHSUAHSUA)

      Kiss

      Excluir
  6. ~Le dá um tiro na própria cabeça~
    Senpai, desculpe-me se esse comentário for um tanto menor, é que eu esqueci da famosa "TRETA MALÍGNA" e o comentário não foi, pelo contrário, apagou meu lindo e belo texto estilo Wikipédia ;-;

    Mas enfim... vou lembrar o que a cria aqui colocou mais ou menos aushuash
    Senpai, parabéns pelos pandas seduzentes aqui no seu cantinho!! Você merece! Esse universo tão grande vazio (-q) necessita visitar seu cantinho, porque é impossível sair daqui sem rir, chorar, dar surtos e até filosofar (sim! Eu também dava umas belas Filo Só Fadas (-qq) com você xD). Então meus parabéns! continue crescendo!!

    Sebby e Ciel com esse look, com esse estilo, com essa pegada.... com esse cabelo.... So sexy~ aushauhs Mas eu lembro quando você mostrou esse lado taun Idol de Sebby e Ciel aqui pelo primeira vez, os enormes surtos que teve kkkkkk Mas realmente, sesdois~ aham, eu catava *aquela carinha*.

    SENPAI! *~le voz grossa de Zeus~* Eu vi ReLife! E sim! Sabe aquele botaunzin lindo rosa cheio de Glitter escrito em dourado brilhoso: "SHIPP"? Pois então... eu coloquei um tijolo em cima dele pra shippar sesdois <3 Mas que casalzin mais lindu, mamãe! E ainda dá aquele aperto na alma quando ele ainda tem na cabeça do "Se controla, cara! Ela é apenas uma linda colegial. Você tem quase 30..." Mas então... DANE-SE! Meu botaun de SHIPP tá ativado há eras! (mentira, desde quando eu assisti o anime aushaush)

    MDS! Lolis?! Sério mesmo?! Pô, vei... eu shippei os dois, mas achei apelação eles forçarem o romance da garotinha de apenas 14 aninhos com um caraca de 20! @_@ Pô, acho que nesse momento......... por acaso você tem um outro convite? uashuash

    Meu... que vídeozin lindo e fofo que acabei de ver??!! Eu até agora estou tentando saber que sentimento estou tendo! Não sei se tô feliz, triste, emocionada, nun c! ;w; Mas foi tão lindo!! E tipo, o final foi totalmente inesperado (pelo menos para mim), onde eu achei que o molequinho (creio que seja um menino aquilo!) lá ia morrer e tals e ia encontrar a garota.... MAS NÃO! Véi... muito bom *bate palmas e se levanta chorando de emossaun. Em seguida, canto o Hino do Brasil* (-q)

    Eu podría (oi?) ajudar os pandas lá com problemas no espanhol, porque eu manjo até que bem (sou quase fluente no idioma), mas o problema é que eu não tenho tempo. Não consigo arrumar tempo nem pra mim mesma imagina pra dedicar à algo que milhões de pessoas estão esperando? : / Se eu fosse talvez maior de idade sem muitas preocupações (bom... creio que colegiais têm menos preocupações que os maiores de idade...) eu ajudaria.
    MAS vamos rezar para que spalme alguém lá pra dá uma helpada~ u.u

    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO MESTRE PANDA \O/

      noopps sem problemas! Na verdade, eu é que deveria arrumar essa minha treta maligna, mas eu não consegui Ç-Ç

      VALEUZÃO *U*... Enfim, é muito bom ver gente que também não bate bem da cabeça ao ponto de ler os meus posts shaushuashuahsh (brinks), eu acho as minhas raposinhas sensuais uns amozrinhos e muito inteligentes U-U Já aprendi um montão com toda essa galerinha sensual que brota por aqui <3

      NADA SUPERA AQUELA PRIMEIRA VERSÃO UTAPRI DO SEBAS E DO CIEL! NADA SUPERA ESSA IMAGEM AQUI https://4.bp.blogspot.com/-zEtyzpkgxKU/V8zGPBj5-YI/AAAAAAAAE2A/ga3Dhh7GJq8a0Pl4IHc20AkymrqxCYfkwCLcB/s1600/sebas.jpg NADA SUPERA ESSE SEBASTIAN FAZENDO "V" COM SORRISINHO KAWAII-DESU!..... Porém, e se eu te dissesse que os machos da imagem desse capítulo (118) NÃO são o sebastian e o ciel!? Enfim, é uma LOOONNNGGAAA historia envolvendo o atual arco e alguns personagens de arcos anteriores! EU FUI MEGA POWER MASTER TROLLADA POR KURO NESSA CENA!

      PQP CARALHOOOOO ME ABRAÇA, APENAS ME ABRAÇA PORQUE TU NÃO SABE O QUANTO EU AMEI RELIFE! TU NÃO SABE O QUANTO EU AINDA IREI SURTAR NESSA MINHA VIDA COM RELIFE! MESTRE PANDA! EU TAMBÉM LARGUEI UM FODA-SE E SHIPPEI ESSAS DUAS CRIATURAS LINDONAS DE UMA VEZ! MEU DEUS, QUE CASAL MAIS SEDUÇÃO, QUE COISA MAIS MIMOSA, QUE FOFURA EXTREMA CHEIA DE FEELS FOI AQUELA!? E O QUE FOI AQUELE FINAL SUPER LINDO E METENDO FEELS NA CARA DA GENTE COM ALTAAAASSSS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS!? Eu NUNCA imaginei que a "cobaia 001" FOSSE AQUELE PERSONAGEM! QUANDO REVELARAM QUEM ERA A COBAIA 001 EU FIQUEI MUITO EM CHOQUE E FIQUEI MUITO: "NOOOOOSSAAAAAA ISSO VAI DAR MÓ MERDA MANU" Na boa, cê tem que ler o mangá também que tá muito fofis! E QUE TÁ PROMETENDO MUITA TRETINHA <3

      MUAHAHAHAHAHAHAHAHA MESTRE PANDA CHEGA NESSES ROLO AQUI JUNTO E BORA PARTIR PRO INFERNO JUNTINHAS <3 Enfim, eu não sei, mas eu e mais essa galera que tá shippando as lolitagens tem SÉRIOS problemas mentais! Mas, sei lá....BROTOU MINHA SHIPPAÇÃO! Eu até tentei me conter sabe! Pensei "Noooops! Gintama é um anime de zueragem, eu não vou shippar nada, pois não rola romance".... mas, aí a curiosidade por ver algumas fanarts bateu e eu fui procurar sobre Kagura X Gintoki..... PRONTO! TAVA FEITO A CAGADA! JÁ ERAS! SHIPPEI VIOLENTAMENTE COM AQUELAS FANARTS! E depois quebrei a cara descobrindo que ela tinha só 14 anos Ç-Ç

      EXATAMENTE! Eu terminei o vídeo sem reação, sem saber se eu ficava em posição fetal e chorava, se eu ficava assustada... Enfim, eu também achei que o garotinho fosse morrer.... CARA MÓ PLOT TWIST ESSE VÍDEO!

      Sem problemas, aliás, acho que a scan até já achou tradutor \O/ Pelo que eu vi teve uma pessoinha que falou que enviou email para eles se candidatando, então acho que tá de boas xD

      Kiss

      Excluir
    2. Faaala Hina-senpai~! Tudo mamão com açúcar? Creio que sim =D

      Hauhausahs pera, me dê uns minutinhos para recuperar o fôlego que o negócio tá difícil x'DD
      HAUSHAS a cena do Sebby NUNCA sairá da cabeça do povaun! MANU! Quem viu Kuro. sabe que Sebby é Sebby! E daí você fica com aquela cara tipo ~le Poker Face e daí BUM! Sebby com aquela pose, aquele estilo.... É MUITA EMOSSAUN PRUMA ALMA SÓ! ;w;

      *Abraça* AEWWWW Hauhasuhaushaush manu ducéu! Calam, senpai! REspira :V (trocadilho meio bosta, mas okss)! ReLife realmente foi tipo: "KABOOMM NO SEU CORASSAUNZIN!!" MANO! Segurar o forninho!!! Quando apareceu a segunda cobaia eu fiquei tipo: "KRA-K VÉI! NÃO PODE SER TAL PESSOA! É TIPO, OMPÓSSIBRU! NAUN *0*" Daí chega o final e eu praticamente que dou um pulo na cadeira gritando como uma louca: "EU SABIA!!! SABIA!!! AHHHHHH LEEEKKK!!!!! AGORA VAI FICAR GOSTOSO SABUGEDA! :33333"
      REalmente foi muito bom perder minhas horinhas de Life :V (mais trocadilhos tipo pombo. Ok, parei xD)

      HAUSHAUSH OPA! Mano, mas é verdade, véi! É meio difícil não shippá-los rsrsrs Acho que vem daí aquele ditadinho lindo: "A verdade machuca". Realmente sabudega machuca ;-;

      MAS NUN É?! Quem criou essa animação realmente está de parabéns! Amei as referências ali ~Le estilo Capitão América :3 (ô corpitcho gostosu :v)

      Ufa~! Estava me sentindo tão.... mal? kkkkkk Mas fico feliz que encontraram uma alma boa e limpa - ao contrário da minha, que tá pior que o Rio Tietê de SP (=_=)"

      Chu~

      Excluir
  7. Fui eu que brotei no seu facebook <3 haha logo logo comento sobre a postagem u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOO MILLY <33333 SUA LINDONA <3 Muito obrigada por ter brotado lá no face, eu fiquei muito feliz >////< (eu só não mencionei o teu nome na postagem porque eu não sabia se tu iria permitir, então por via das dúvidas deixei no anonimato xD)

      Kiss

      Excluir