Minha imagem!

19 setembro 2016

Roubando tag da Helo: Como era você nos tempos de escola.

Yooo minhas raposas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas andam meio "coisadas", tipo não é que andam corridas, mas ao mesmo tempo eu também não posso ficar brisando por aí, diríamos que tudo está andando constantemente. Ou seja, eu tenho ocupado o meu tempo com a faculdade, desde provas, trabalhos até os meus deveres como monitora (vulgo pseudo escrava da professora). Fora isso, eu tenho dado uma olhada nas propagandas eleitorais para prefeitos e vereadores (www), (www), (www)... Enfim, eu acho que vou passar a olhar a propaganda eleitoral na tv :v E depois os gringos querem seriedade e silêncio no meio das olimpíadas. Olha, por um lado eu entendo completamente (afinal, há esportes que necessitam de mais concentração), entretanto como é que eles querem seriedade de um povo que tem essas criaturas como candidatos a cargos políticos e/ou fazem isso, no meio de uma crise política / econômica do capeta.... (por favor, levem na zueragem okss. Até porque eu já vou para o inferno com Ginkagu, então já não há mais macumba que vocês precisem fazer ç-ç). E se vocês acham que para por aí, adivinhem!? Muahahahaha sempre brota aquela cravada final, como esse jornal / programa aqui. Resumindo: Eu + internet COM CERTEZA NÃO resulta em coisa boa. Enfim, vamos para a tag antes que isso fique mais tenso :v..... [dia 16/09]: Eu não disse que poderia ficar mais tenso!? (www) Okss, antes que a galerinha problematizadora venha me mandar para o inferno: 1) Eu já vou para o inferno de qualquer forma pelo mesmo motivo mencionado anteriormente e 2) Convenhamos que saporra ficou zuadinha, neh!? Não estou dizendo para apoiar e sair implorando por yaois com esse tipo de conteúdo, mas também acho que levar na esportiva de vez em quando também é bem vindo (é aquele ditado: Rir para não chorar e-e).


1) Quem era você na escola, como você era? E como era sua escola? Enfim, quem me vê fazendo essa tag diz que a guria aqui já saiu da escola uns milênios atrás, mas a verdade é que fazem apenas 3 aninhos que eu completei a escolaridade básica (fundamental + médio)... Ah! Mas vamos pagar uma de "gente grande" e relembrar os tempos de escolinha como se estivessem nas profundezas do meu passado.

Bem, dá para dividirmos a parte da escola em 3 momentos: O primeiro era quando eu ainda morava em Porto Alegre, a escola era repleta de atividades extracurriculares e aulas dinâmicas: Tínhamos aula de informática, inglês a partir da segunda série, aulas de música, no qual aprendíamos a tocar músicas infantis nos instrumentos (no caso das séries iniciais usávamos o piano e xilofone, mas a partir da quarta / quinta séria as turmas se especializavam num tipo de instrumento, como flauta e por aí vai) e tinham também as oficinas, onde o aluno se inscrevia no começo do ano e participava das atividades dessa oficina e depois fazia uma apresentação para a escola e outras oficinas. No meu caso eu participei na primeira série da oficina de música e depois na segunda série na oficina de reciclagem / artes. Porém, havia um outro tipo de oficina, no qual os professores descobriam alguns alunos com "potencial" e convidavam para as suas oficinas, porém essas se estendiam durante toda a escolaridade (era tipo um "cursinho  / programa especial" dentro da escola), sendo que eu fui até chamada pela professora de música para participar da oficina dela (segundo essa professora eu tinha um bom ouvido, ou seja, conseguia pegar o ritmo das músicas e instrumentos de forma fácil). Mas, como eu mudei de cidade quando estava indo para a terceira série, acabei ficando bem pouco nessa escola e consequentemente não pude aceitar o convite da professora.

Já como aluna eu sempre fui muito quietinha e tímida, mas ao mesmo tempo muito relaxada nos estudos (pelo menos até a segunda série). Eu só ia nas aulas para brincar e fazer as atividades extra-classe, além disso, eu geralmente não anotava os temas de casa (eu meio que guardava na cabeça o que tinha que ser feito) e quando a professora passava texto no quadro eu também não copiava por preguiça e--e Aliás, eu quase rodei na primeira série porque eu não sabia nem ler e escrever! Acabei sendo alfabetizada pela minha própria mãe que teve a ideia genial de unir estudos com a coisa que eu mais amava na época: BARBIES, ou seja, eu aprendi a ler e escrever brincando de barbie com a minha mãe.


Mas depois que eu mudei de cidade (e consequentemente de escola) acabei tomando jeito nessa vida e me tornei uma aluna exemplar, com ótimas notas e um bom comportamento. No começo, foi bem difícil eu me adaptar a minha nova escola, pois ela era o completo oposto de quando eu estava em Porto Alegre (aliás, a minha vida aqui no interior é totalmente oposta a rotina que eu tinha em minha cidade natal), ela era bem pequena e com poucas atividades, pois a mesma era algo mais "familiar", aliás foi justamente por isso que meus pais me colocaram nela, pois por ser um ambiente menor e mais familiar acabaria sendo mais fácil para eu me acostumar... Eu posso ser completamente louca por aqui (e com os meus parentes), mas na escola eu sempre fui a mais quieta da turma, aliás, esse contraste entre eu com minha família e eu na escola, é tão grande, mas tão grande, que até hoje o meu primo (para os mais íntimos: Aquele primo do yaoi) NÃO acredita em mim quando eu digo que sou tímida. Porém, no final eu acabei me acostumando com tudo e fiz ótimas amizades, uma delas já tem seus 10 aninhos <3
___________________________________________________________________________________

2) Qual era a sua tribo? Olha, eu nunca tive uma "tribo", tinha o meu grupinho de amigas, mas nós não éramos nenhuma tribo... Talvez no ensino médio eu estivesse numa pseudo-tribo, pois eramos a galerinha do fundão (só se isso for considerado uma tribo)

___________________________________________________________________________________

3) No recreio onde era mais fácil te encontrar? No ensino fundamental era muito comum me verem nas sapatas / amarelinhas, aliás na minha escola do fundamental, tinha uma verdadeira febre entre as meninas (e até meninos também) nesses paranauês de amarelinha, tanto que se formavam filas quilométricas para brincar na dita amarelinha. Era um verdadeiro campo de batalha sangrento: NUNCA discuta com uma criancinha que ela queimou na amarelinha (é morte certa!): A mais disputada da escola era uma amarelinha em formato de caracol... Altas batalhas aconteceram naquele campo! Ou então, era comum eu ficar caminhando pelo pátio da escola junto com as minhas colegas (a gente ficava dando voltas no colégio e talls). Já no ensino médio eu ficava sentada nos bancos com minhas amigas conversando ou ficava na fila do lanchinho e--e
___________________________________________________________________________________

3) Já namorou ou ficou com alguém da escola? Foi dentro ou fora da escola? Nunca namorei ninguém da escola, graças a deus Yato! Até porque parece que na minha escola namorar alguém de dentro se convertia em algum tipo de maldição, pois sempre brotava ou uma coleguinha de turma ou qualquer garota de outra turma xonada no macho que já tinha dona '-' (isso já rendeu altas mutretas e até paulera das boas!)
___________________________________________________________________________________

4) Já fez alguma coisa escondida ou contra as regras? Já cabulou aula?  ~ Revelando o meu passado perigosamente gótico trevoso fora da lei~ Eu já roubei giz de quadro negro para desenhar no pátio de casa ou brincar de escolinha U-U Enfim, eu sempre fui muito quietinha e comportada, portanto nunca fiz nada do tipo... Okss, já passei cola em provas de biologia e química, mas isso praticamente já virou regra nas escolas hsuashaushua. Ah, mas teve uma vez que a minha turma do fundamental levou bebida alcoólica escondida para o colégio e tomaram o maior porre no recreio, tanto que vários coleguinhas meus ficaram bêbados (e quase caíram de um barranco que tinha no pátio do colégio), porém eu não estava incluída nessa mutreta. Ou então, era comum ver a minha professora de matemática trancar para fora da sala um colega meu (que só fazia bagunça) ou ameaçar o mesmo com o tamanco que ela usava! Ah, e tinha também as aulas de geografia, no qual era o momento sagrado para as meninas acertarem contas, principalmente quando se tratava de machos... Enfim, uma turma muito calma e melzinho na chupeta.
___________________________________________________________________________________

5) Se lembra de alguma modinha que você seguiu?  Deixa eu pegar a minha listinha de modinhas do meu passado obscuro (www). Enfim, eu já segui a modinha "Eu sou Rebelde", sim, eu já colecionei álbum de chiclete, carteirinha, canetas, agendas, toalha, roupas, um monte de mutretinha dessas desgraças. Também já fiz parte da modinha restart, aliás, até hoje eu devo ter a minha dita calça colorida. Teve outras também, mas essas foram as mais marcantes... Enfim, deixa eu ir lá me cortar um pouquinho!
___________________________________________________________________________________

6) Qual foi o melhor e o pior dia?  Como melhor dia adicione todas as aulas em os alunos foram liberados mais cedo e--e Enfim, acho que uma das minhas melhores aulas foi no primeiro ano do ensino médio, no qual nós fomos no laboratório de Biologia e a professora nos mostrou no microscópio células de plantinhas. E no meio dessas células nós vimos um protozoário passeando bem de boas. Ah! E nós também vimos um monte de bebês e bichinhos em potinhos com formol... Mó daorinha esses paranauês! E vamos colocar também as gincanas, mesmo que a minha turma nunca ganhasse e que rolasse altas mutretinhas com a outra turma da mesma série (pois, na minha escola era normal ter duas turmas por série, porém dava altas rivalidades entre essas turmas), ainda assim era bacanudo. E como não relembrar o dia maravilhoso em que eu GANHEI UMA CESTONA MASTER PREMIUM GOLD DE PÁSCOA <3 Sim, eu já ganhei uma rifa lá na escolinha e saí mais rica que o Obama em doces <3 E também temos o passeio ao museu da PUC na minha cidade natal, eu adorei tanto esse museu que sempre quando eu posso dou um jeitinho de visitar.

Já como pior dia, eu acho que temos um na primeira série em que eu cai de queixo numas barras de equilíbrio. Tipo, na minha escola do fundamental (na minha cidade natal) havia um circuito de educação física, no qual uma parte dele era feito de barras de madeira e a pessoa tinha que se equilibrar nelas. Porém, nesse dia em que eu cai havia chovido e estava escorregadio aquelas barras, ou seja, deu mutreta! Ou então, a primeira vez em que eu tirei uma nota vermelha numa prova de matemática (também no fundamental), nesse dia a minha mãe fez um verdadeiro terror psicológico comigo! (disse que iria tirar minhas barbies de mim Ç-Ç).
___________________________________________________________________________________

7) Se envolveu em algum tipo de briga ou movimento/protesto? Eita que os forninhos vão cair agora. Alguma das minhas raposas sensuais (mais antigas), se lembra daquela mutretinha envolvendo a minha professora de biologia que foi meio que "expulsa" da escola e que era miguxinha da minha tia e mãe!? Então, senta que lá vem história: Quando eu estava no ensino médio, no começo do ano letivo, rolou umas mutretinhas entre a professora de biologia e a escola, ou seja, os horários de aula da minha professora bateram com os horários de aula que ela tinha em outra escola, sendo assim nesses dias ela foi dar aula na outra escola, pois tinha combinado e marcado tudo primeiro com eles. ENTRETANTO, ao mesmo tempo houve uma falta de comunicação entre essa professora e o meu colégio. Resultado: Os alunos não sabiam onde a professora havia se fincado e muito menos a escola. 



Então, começou a rolas uns boatos de que nós estávamos sem professora de biologia, sendo assim as turmas que tinham aula com ela foram lá nos tiozinhos da coordenadoria de educação do estado protestar para conseguir uma nova professora de biologia (vejam bem a mutreta tensa). E ainda o povo saiu pelas ruas da cidade com cartaz e tudo dizendo que estavam sem professor e talls. Já eu acabei indo apenas por ir nesse protesto, pois no final acabamos não tendo aula naquele dia, então eu fui para ver onde isso daria e o que falariam lá. Enfim, rolou o dito protesto, nós arrumamos a professora nova, porém a nossa ex-prof de biologia só havia se esquecido de avisar a escola dos horários que haviam batido, mas já era tarde para a professora voltar, o pessoal já tinha lokeado o que tinha que lokear e a professora meio que teve que sair de lá =/ E para piorar, depois dessas mutretas eu ainda tive um jantar na casa da minha tia com essa dita professora, juntamente com a minha mamãe, pois essa prof é miguxinha da minha tia e mamãe '-'
___________________________________________________________________________________

8) Sua escola tinha alguma lenda, tipo loira do banheiro? Você tinha algum medo na escola? Reza a lenda que o povo da minha escola de ensino médio era tudo maconheiro. Tipo, rolavam altos boatos por aí que era mó brisa por causa dos pózinho branco. Mas na verdade num era nada disso, apenas um bando de gente louca mesmo :v
___________________________________________________________________________________

9) Sofreu ou causou bullying em alguém? Noops, nunca fui vítima e nunca pratiquei também. Porém, eu infelizmente já fiquei sabendo de algumas coisas meio barra pesada que aconteceram na minha escola fundamental (não cheguei a presenciar o fato, mas fiquei sabendo dos boatos =/)
___________________________________________________________________________________

10) Como era a sua performance em apresentações da escola? Curtia? Modéstia parte, eu tinha tudo para ser uma atriz super talentosa de Hollywood shaushaushua (okss, deixa eu colocar essa minha ervinha de lado). Enfim, eu era muito boa nesses paranauês de apresentações, tanto de trabalhos quanto de teatros e talls. Segundo o meu professor do fundamental eu tinha jeito para interpretar personagens... O que acaba sendo até um tantinho contraditório, pois como eu sou bem tímida com os outros, era de se imaginar que eu ficaria nervosa apresentando e falando na frente dos outros, porém eu nunca tive esse problema, na verdade eu achava super bacana preparar teatrinhos e apresentá-los, era algo muito divertido montar os cenários, construir a história, ver as falas e talls.
___________________________________________________________________________________

11) Do que você mais lembra desse tempo? Quais as coisas que mais te trazem lembranças? Dos miguxim é claro U-U... Okss, e do lanchinho bom da escola, afinal miguxinhos e lanchinho bom é o que nos dão forças para levantar e irmos à escola. Mas, eu também me lembro das tretas loucas que rolavam e dos quase quebra pau entre as gurias por causa de macho alfo shaushuashua (sim, eu curto ver um circo pegar fogo :v)
___________________________________________________________________________________

12) Teve algum professor(a) ou funcionário que te marcou? Vamos mandar aquele salve / agradecimento / benção / troféu / óscar para a minha professora de biologia do ensino médio, pois essa mulher era tão pika das galáxias que graças a ela eu me lembro de muita coisa dessa época e não estou afundando nas minhas matérias da faculdade: Tipo, quando professores falam que é a base para a faculdade, NÃO É BRISA DE PROFESSOR NÃO! É MÓ VERDADE! Tipo, muita coisa que eu aprendi no ensino médio (em biologia) eu estou ocupando na minha faculdade (como base para entender as matérias). Aliás, essa minha professora de biologia foi ALUNA do meu atual professor da faculdade! (agora pensem há quantos milênios esse professor já vive. Reza a lenda que ele deu aula para Don Pedro também :v). Enfim, eu também tive uma professora muito diva e lacradora de química <3 E quanto aos professores ruins.... Bem, não iremos citar nomes, mas eu já peguei cada professor piradão das ideias... '-'
___________________________________________________________________________________

13) Se você pudesse voltar no tempo, o que diria pra você mesma naquela época? Talvez eu diria para eu mesma mandar algumas pessoas se foderem!? Não sei exatamente o que eu diria, mas talvez deixar a timidez um pouco de lado e pagar de louca uma vez ou outra e-e


Fofocando um pouco
Então, se vocês notaram (ou não), eu dei uma sumidinha, néh!? Enfim, como eu disse lá em cima, a faculdade tem me tomado um tempinho notório (vulgo provas + monitoria), o que me fez demorar mais para postar. Eu tive que estudar para quatro provas + revisar fisiologia 1 para ajudar uma aluna na monitoria, portanto eu estive nadando em livros e cadernos. Mas, acho que agora as coisas se acalmam (eu tenho apenas mais uma prova, no qual será de bioquímica, mas o conteúdo que caíra nela é bem melzinho na chupeta, logo ainda vou poder dar as caras por aqui).

Fora isso, aqui em casa anda ocorrendo umas batalhas meio sangrentas entre a minha mãe e irmã mais nova (a nanda-chan do Galaxy Of Dreams que deu umas pausa por causa do vestibular), aliás, a treta é justamente por causa de vestibular, uma vez que a minha irmã quer fazer "Sistemas para a internet", mas os meus pais não estão muito seguros com isso. Enfim, o resultado foi que devido a teimosia tanto da minha irmã quanto da minha mãe, eu PELA PRIMEIRA VEZ NESSES MEUS 20 ANOS DE VIDA PAGUEI UMA DE PSICÓLOGA / TERAPEUTA DA MINHA MÃE! Tipo, geralmente sou eu quem reclamo das coisas (ou de professor, ou dos meus irmãos, ou por qualquer outra besteira), enquanto a minha mãe quem houve todas as reclamações. MAS, dessa vez quem estava reclamando ERA A MINHA MÃE! Enquanto eu ficava sentada ao lado dela apenas fazendo "sim" com a cabeça (para evitar ser jogada fora do carro, caso eu discordasse). Nesse dia a minha mãe havia me buscado da faculdade e enquanto nós voltávamos ela começou um mega discurso desabafando sobre a minha irmã (e o quanto ela era teimosa e talls) e eu lá dando uma de terapeuta ouvindo tudo. 


Tipo, aí eu parei e pensei duas coisas: 1) Quem diria que eu estou "velha o suficiente" para já ter passado dessa fase e pagar uma de terapeuta da minha mãe e 2) Quem diria que esse tipo de cena REALMENTE acontece... Eu sei que é super comum ocorrer isso, mas eu nunca imaginei que fosse presenciar de tão perto. Enfim, eu acredito que vocês devem estar se perguntando o que eu acho disso tudo, certo!? Bem, por um lado eu entendo os meus pais, afinal o curso é pouco conhecido pela gente, portanto eles têm medo que o mercado de trabalho seja muito fechado, sem mencionar que segundo alguns professores da faculdade, a minha irmã poderia fazer engenharia da computação ou ciências da computação e depois se especializar em sistemas para a internet (bem, eu não sei como isso funciona, se tiver alguém que manje dessas coisas por favor dê um socorro aqui). Mas, eu também entendo o lado da minha irmã, afinal é disso que ela gosta e foi isso que ela escolheu após muita pesquisa... Então, eu só posso sentar e esperar para que dê tudo certo.

Sobre animes e mangás eu não tenho nenhuma novidade, a única coisa que fiquei sabendo é que semana que vem terá um grande anúncio sobre Gintama, e eu estou rezando para todos os poderosos chefões do universo que seja uma nova temporada, porque eu tô querendo ver essa desgraça completinha animada! Afinal, até onde eu saiba, Gintama é um desses "shounen peso pesado" na Jump, assim como One Piece, Naruto, Bleach e Fairy Tail, ou seja, é uma dessas obras famosinhas, portanto eu espero que assim como todos esses citados, Gintama também seja completamente animado <3 (caso contrário, partiu mangá). Aliás, falando em Gintama, aqui tem um esquema que resume perfeitamente bem tudo o que eu queria dizer no meu post passado (www)... Quem diria que a polícia federal também manjasse de anime :v (enfim, pelo menos esse esquema serviu para mais alguma coisa, além de criar treta no twitter) Bem, isso e muito mais são as coisas de definem Gintama. Enfim, no meu post passado eu estava praticamente assim... É difícil, é complicado, portanto eu espero encarecidamente que vocês confiram o anime <3  

Era isso! Post que vem ou será um monte de besteiras que eu encontrei na internet ou será altas recomendações dos meus animes queridinhos (começando pelos shoujos obviamente). 


Bjos No Kore

23 comentários:

  1. HINAAAAAAAAAAAAAA sim como muitos AAAAA de grito, meu comentário estava enorme, ENORME como nunca comentei aqui, eu acho mais infelizmente perdi e claro estou com uma raiva do caramba, me perdoe me sinto pessima e um tanto triste de verdade, enfim como coloquei no comentário que você não lerá estou atrasada com um trabalho que deveria estar fazendo e estava comentando aqui me desculpa. Assim que der volto por aqui. Por enquanto aceite esse meu comentário para saber que eu estou viva... *respira*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEEELLLIIII \O/

      Eu é que peço desculpas! Ç-Ç Pô, te fiz vir aqui comentar mesmo tendo trabalho para fazer e o blog paga um de filho da puta =/ Enfim, eu vou procurar relembrar o povo para que sempre copiem e colem os comentários em algum lugar seguro, pois até mesmo comigo acontece essas coisas do comentário ou resposta não serem postados ç-ç

      Enfim, MAS VALEUZÃO POR DAR SINAL DE VIDA <3 Um "olá" já é mega bem vindo >////<

      Kiss

      Excluir
  2. OHEY HINA-CHAN *brota magicamente*
    Gente, eu sou tão lerda que quando vejo faz oitenta e quatro anos que eu não comento aqui, TU POSTA MUITO, OKAY?

    EHUEUHUEH' Eu tô aqui, aproveitando esse feriadão da semana farroupilha que deus me deu e... Bem, eu tô fazendo vários nadas, pra falar a verdade '-' Só contando os minutos pra terminar Owari no Seraph 2 e iniciar Pandora Hearts.

    "VOTE MADONNA GOSTOSA" BEEEERRO AUSHAUSHAUHS' E CARA, AQUELA CAMPANHA COM DESENHOS E PARANAUÊS RUSSOS ME DEU UM ATAQUE DE RISO MUITO LOUCO HUEHUEHUE' TINHA ATÉ AQUELE DESENHO DOS PÔNEIS :v UM PIKACHU VERDE, WHATAFOKA? Aqui na minha cidade um cara que quer ser prefeito colocou "Dr. Levi" E EU FICO RINDO IGUAL UMA RETARDADA QUANDO TOCA A MÚSICA DELE ~queria que ele fosse prefeito, daí podia dizer que o prefeito da minha cidade é o Levi -q

    DEPOIS EU ME PERGUNTO "O QUE TA CONTESENO NA MINHA VIDA?" QUANDO NA VERDADE BASTA SABER QUE SOU BR E ESTOU AMALDIÇOADA POR ISSO :v E eu acho melhor pular a intro porque eu vou morrer aqui mesmo caso não o faça e esse comentário nunca vai ser publicado v:

    Nossa, queria estudar nessa tua escola, guria TuT E EITA, TUA VIDA DEU UMA VIRADA MAIOR DO QUE... *sei lá* Tipo, eu era aluna exemplar até pouco tempo, gastava mais que 100% do meu tempo estudando e tal... Agora tô pouco me ferrando porque eu passo de ano sem estudar, então vou só ficar fazendo vários nadas no meio das minhas trevas solitárias mesmo -q OLHA A HINA DO FUNDÃO UEHEHUHUE -q

    Vou ser sincera: Se eu tivesse lá na hora das tretas eu pegava pipoca :v CARA, TEUS COLEGAS DO FUNDAMENTAL FICARAM BÊBADOS NA ESCOLA? Gente, senti que sou extremamente certinha agora '-' EHUEHUHUE' TAMBÉM JÁ ROUBEI GIZ PRA BRINCAR DE AMARELINHA *avoa*

    ASHUASUHASUH' EU TENHO UMA CALÇA ROSA DO RESTART! Mas era a minha irmã que seguia essa modinha, eu era mais gótica dark então optei por ouvir Fiuk e usar preto trevas (alguém por favor me mata? Eu tinha sete anos) E QUANDO EU TINHA TRÊS ANOS, EU E A MINHA IRMÃ ÉRAMOS FIXADAS EM REBELDE EUHHEUHUEHU' ~alguém me mata de novo~

    "Tirar minhas Barbies de mim" CARA EU ATÉ ANO PASSADO ERA APAIXONADA POR BARBIE :v (e ainda tenho elas guardadas, não deixo ninguém tocar u-u) Eu era sempre a retardada que saía vendendo rifa no último dia assim pra ganhar nota, porque eu começava a chorar dizendo que ia reprovar de ano e que ninguém nunca mais ia gostar de mim porque eu ia virar uma "valentona" (me referia assim aos seres que ficam rodando de ano e matando aula na pracinha), entre outras coisas. Resumindo: Drama sempre foi meu sobrenome. MAS EU REALMENTE QUERIA GANHAR UMA CESTA DE PÁSCOA TUT

    SAUHASHUASHUASHU' ATÉ IMAGINEI UMA FANFIC AQUI "O SUMIÇO DA PROFESSORA NEM-TÃO-SEDUZENTE DA HINATA" ~khe?

    EUHEUHEHU' ENTÃO IMAGINA NA MINHA ESCOLA, QUE A MINHA TURMA JÁ É NATURALMENTE UM POÇO DE BRISA? HEUHEHUE' E vamos pular a questão do bulo/bullying porque eu não gosto de falar disso ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ver os outros interpretando os meus personagens! Eu adoro a parte de escrever, criar, fazer a porra toda mas odeio a parte de... Ser o personagem :v E desde sempre os serumaninhos ficam falando que tenho talento pra escrever, NÃO SEI DE ONDE, MAS TÁ.

      "Eu curto ver o circo pegar fogo" TUTORIAL DE COMO SER EU NA VIDA ~~ e eu gosto de fazer o circo pegar fogo, já que eu sou meio cabeça quente e brigo com todo mundo :v E CASO ALGUÉM ACHE A PROFESSORA ABENÇOADA DA HINATA NA RUA, DEEM A ELA OS PARABÉNS POR SER FODONA!

      Essa pergunta de voltar no tempo buga o cérebro, tipo e tu voltasse no tempo tu alteraria o futuro e vai que dava uma merda colossal tipo... Sei lá, disse pra tu ser feliz e tu foi te embebedar e morreu num acidente de carro '-----'

      É, notei que a Nanda simplesmente morreu n-n Mas eita, eu não sei o que dizer ~eu nunca sei o que dizer e acabo falando merda~, mas sei lá, acho que a Nandhenha devia fazer o que ela tem vontade :v E ao mesmo tempo entendo perfeitamente que é complicado porque né, vai que a vida dá errado -q SEI LÁ, A VIDA É COMPLICADA ENTÃO VOU PASSAR A VIDA NA LIMONADA COM ANIMES, FIM!

      Como eu não sei nada de Gintama, eu estou indo embora pelas sombras ~

      Sayonara :3 (e não é que sempre tenho que dividir o comentário?)

      Excluir
    2. ~Le taca uma bomba de fumaça e entra com estilo Sebby Sedução Ativado~

      Olá, Hina-senpai~! De boas?~ (ok, vou parar com os "~" [°~°])
      HAUSHAUSHAUSH MANO! CALMA! Vamos ressaltar algo extremamente WHATA akê: Aquele carinha lá do Jornalismo é VERDADE?? Tipo... isso aconteceu realmente?? Ou é tipo... zoeiras? Mano... que eleições mais..... (° H °)°°°? São uns Tiririca Zueru da vida haha!

      Mas voltando aqui a tagzinha marota:
      Olha que eu me identifiquei All Pakas contigo, moça! Claro, tem umas coisas que eu sou totalmente diferente haha. Em relação à timidez... véi, eu meio que sou um "Narumiocentrismo" na minha sala de aula.Kkkk é que vavmos dizer que eu meio que tipo: 1º) Eu sento literalmente no CENTRO da sala (minha carteira é a da terceira fileira - na sala possui 5 fileiras - na terceira classe - contendo + uns 7 nego na mesma fila. Então eu meio que sou o centro kkkkk e 2º) Todo mundo fala comigo, eu falo com o povão todo também, então eu sou bem mesclada lá nos brotos de batata. UwU é bacana...
      Minha sala vamos dizer que também não tem os grupinhos e tals, só tem aqueles que andam mais tempo com tal pessoas. Mas não! Não é grupinho auhsaush O meu povo lá é bem de boas em relação ao "Viver e Sobreviver junto com vocês pro resto do ano <3". Só com exceção de alguns meninos, que acham que possuem um baita corpo sexy e é considerado O Gostosão do colégio estilo Protagonista Macho Alfa de shoujos que vemos por aí ¬_¬ Mas tirando isso, é uma turma show, boa de se estudar junto.

      E em relação à timidez... Cara, eu posso ser um pouquinho (EXTREMAMENTE POUCO) tímida, mas apenas para falar com alguém. Se um neguinho lá vem falar comigo, opa! É aí que começo a puxar a criatura pro meu lado pandal muahahaha! (Novo verbo da língua portuguesa! Adiciona aí no seu Dicionário U.U). Mas eu também acho MUITO legal apresentar trabalhos e fazer teatro. Infelizmente no meu colégio não tem aulas de teatro (#boladona), mas quando tem algum trabalho "Livre", lá vou eu dar a minha ideia de fazer uma peça haha! Eu curto falar e tals (em uma feira sobre............ saúde? .-. kkkkkk que eu participei acabei por ser convidada pela diretora para falar das tretas todas que poluição dá em nós e doenças e pá num microfone. Detalhe: Foi no meio da rua @_@ Mas fora tranquilo haha! - não era nem para eu estar apresentando! Minha parte era apenas organização das barraquinhas, eu que dei uma de intrometida uashaushaus). E caraca... é notório o quanto a cria aqui fala, né? (isso porque eu digito, agora imagina eu FALANDO hahaha! Nem minha mãe aguenta. Ela vira pra mim e fala: "CALMA! Respira! Me dá um tempo!" :') É a vida... haha)

      Em relação à amarelinha... como eu estou no Ens. Médio, o colégio acha que nós somos já bem grandinhos pra brincar de coisas e tals. Eu sempre pulei corda no colégio (no Fundamental), e olha que era febre aquilo! Sempre tinha meninas lá furando fila pra pular haha!. Mas não é que um dia quando eu fiquei de tarde para fazer um trabalho com meu grupo e vi umas garotinhas bem picochuchuca (-q?) pulando corta e baita de uma fila pra pular. SIM! A Narumi aqui lá se foi intrometer no meio dos pequenos haha! Tinha um menininho, coitado, querendo passar na minha frente. Lá vai eu reclamar falando que era eu na frente xD (tive que abaixar e pular para a corda não me decapitar uahsuahsaush). Mas é uns momentos assim... Gostosin :3

      Em relação à protestos... Haushaush Hina-chan e seus seguidores Conectados por Pacto pra demitir a coitada da professora ;---; Mas acho que essa realmente nunca passei (por enquanto! Ainda tem mais um ano pela frente kkkk). E roubar giz? QUEM NUNCA?? Sim! Quando eu ainda estava no fundamental, nós vivíamos roubando Giz para brincar. Eu já era diferente, eu tinha uma lousinha mesmo e ali usava pra brincar de escolinha.
      E em relação à sua alfabetização. Grande mulher é sua mãe!! *clap clap* Fora sábia, hein?? Mas que deslize, hein, senpai?! Haha e_e"
      MAS COMO falei ao excesso, vamos pular direto pras fofocas akê~

      Excluir
    3. Dividindo o comentário porque eu não fecho a matraca~

      Ah! Eu percebi que a Nanda-chan acabou sumindo :T Deixou as marcas do Yatoísmo lá e sebo nas canelas (que ditado ridículo, Gessuissa!). Mas eu espero que ela possa seguir o que ela realmente quer fazer! Que possa colocar o objetivo, seu foco principal e bora tentar alcançá-lo! Então mande um boa sorte à ela ^^
      Mas também desejo boa sorte para você! Que está nas lutas épicas também dos monstros chamados popularmente como "Prova" e talls.

      Bancar uma de Psicóloga... Já fiz isso. SE VOCÊ ESTÁ ACHANDO VELHA POR SER COMO UMA PSICÓLOGA DA SUA MÃE, IMAGINA EU? QUE TENHO APENAS 16 ANOS! @_@ *sentindo minhas costas ranger haha
      Mas eu falo... ela está apenas contando com você... Pessoas que não têm com quem conversar, chega a explodir U.U Entra num ataque de nervos e pá... daí é bem tenso :s Mas espero que você possa ser paciente com ela e escutá-la haha! Nem que precise dizer nada, apenas concorde :V *Sorria e acene, rapazes, sorria e acena xD

      Mas agora darei tempo à sua vista haha (creio que você quisesse que eu simplesmente sumisse de novo xP) porque baita texto, não?
      Desculpa! Acho que já te falei... Acabo me envolvendo e daí vou falando, e falando.... ^^" Sorry~

      Chu~

      Excluir
    4. ~Respondendo o comentário da Joana e da Narumi junto porque deu algum bug meio louco aqui '-'

      JOANA:

      MUAHAHAHAHAHA FERIADÃO DE SEMANA FARROUPILHA É O MELHOR <3 Veio como um holofote divino <3 Porém, ainda assim tive que me afundar nos livros e cadernos, pois hoje (sexta), eu tinha prova Ç-Ç

      PANDORA HEARTS SUPER TE RECOMENDO QUE LEIA DEPOIS O MANGÁ <3 PQP O mistério e tretas desse mangá são indescritíveis! Tu pode montar a teoria mais hardcore, mas tu com certeza não vai nem sonhar com as revelações bombásticas dessa história <3

      MADONNA / ARQUELINA PELO VISTO NÃO TÃO RECEBENDO MUITO BEM NOS ESTADOS UNIDOS :V Tiveram que vir pro br conseguir um dinheiro extra. Enfim, shaushuahsuashua EU TAMBÉM QUERIA TER O LINDÃO DO LEVI COMO PREFEITO <3 Me candidatava na hora como vereadora shaushuahsua (ou secretária dele)

      shaushaushaushua pior que minha vidinha deu umas lokeadas. Larguei a vida de aluna delinquente que não copiava o teminha de casa, para me tornar uma aluna exemplar shauhsuahsuash (mas a verdade é que eu também me enchia a paciência dos estudos de vez em quando... PRINCIPALMENTE COM QUÍMICA DO SEGUNDO ANO E AQUELA COISA DO CAPETA CHAMADA ESTEQUIOMETRIA! PQP Ô conteúdo do demo esse!)

      E ACHA QUE EU NUM PEGAVA PIPOQUINHA PARA VER AS TRETAS!? MUAAHAHAHAHAHAHAHA! Já rolou altas mutretinhas nas aulas de geografia por causa de guria que tava pegando o macho da outra. Teve duas colegas minhas que quase saíram nos tapas, aliás, as brigas rendiam tanto, que até a professora parava para olhar e--e

      E sim, ficaram tudo bêbado, as criancinhas tomaram mó porre, aliás, teve uma colega que quase saiu rolando barranco abaixo!... Depois obviamente a diretora chamou todos para a sala dela pra dar mó sermão e ligar para os pais.

      Ah, mas com três anos dá pra perdoar, ainda é beeemmm criancinha e talls, o pior é a pessoinha com seus 10/11 anos que a princípio era para ter uma mente "normal", pirar nos rebeldes e colecionar tudo quanto é mutretinha deles e--e E sobre calças coloridas... shaushuashua agora me lembrei da minha mãe, porque uma vez deu a louca nela de comprar uma calça rosa beeeemmm escandalosa (acho que ela já estava prevendo a modinha restar e se adiantou shauhaushau)

      SHUASHAUSHUASHUA PUTZ MANU, COMO EU NUNCA TINHA PENSADO NESSE DRAMA DE NOTA!? VÉEEEIII, EU TERIA CONQUISTADO VÁRIAS CESTINHAS! Na boa, TAMU JUNTO PORQUE MEU SOBRENOME TAMBÉM É DRAMA <3 E barbies são divinas <3 Até hoje eu fico babando por elas quando vejo uma vitrine de brinquedos! Sou ainda mó criançona, se eu tivesse um filho ao invés dele pedir para brincar, seria eu quem convidaria ele para brincar comigo e--e

      Excluir
    5. JOANA

      Senhor, me proteja de qualquer novo contato com essa minha ex-prof de biologia. SÉRIO, COM TANTO PROFESSOR PRA SER MIGUXO DA MINHA MÃE, A LOKA ME ESCOLHE JUSTAMENTE A DE BIOLOGIA QUE FOI PRATICAMENTE EXPULSA PELAS TURMAS DA ESCOLA! PQP é tenso '-'

      Eu já sou bem o contrário, eu não tenho tanta paciência para escrever, sou mais de ir lá e pah! Interpretar, apesar que eu AMO criar histórias e personagens, o meu problema é passar todas as minhas ideias para o papel.

      shaushuashuashu eu não chego a entrar na briga de fato, mas que eu adoro ver paulera EU ADORO <3 SHAHSUASHUAHSUA É show, principalmente no meio de alguma aula chatinha e-e (aliás, devo agradecer uma colega minha do ensino médio que largava os melhores pataços nos coleguinhas e tinha altas alfinetadas com a professora de geografia!... Essa minha colega largou cada pataço lendário naquela escola!)

      EXATAMENTE! É por isso que passado é passado e que ele fique quietinho na cantinho dele U-U É como o filme dos Os Incríveis diz: "Quem vive de passado é museu" shuahsuashuas

      A Nanda deu uma sumida por causa do vestibular, e ainda por cima a escola dela entrou de greve esse ano e estão tendo que recuperar tudo agora, ou seja, tão tudo fodido e com pouco tempo para muito conteúdo! Enfim, eu que sou irmã dela também não faço a menor ideia do que fazer nessa situação! O melhor que eu posso fazer é torcer para que tudo dê certo, pois eu sei como ela se sente querendo cursar "x" coisa.

      P.s: Super te recomendo Gintama também <3

      Kiss

      Excluir
    6. NARUMI (VULGO MESTRE PANDA)

      huashaushuashua olha até onde as minhas pesquisas estiverem corretas, sim! O carinha do jornal é verdade mesmo! Tem um monte de vídeos dele no youtube, pena que agora eu num me lembro o nome dele e--e E sim, eleições tão mais zueragem do que o próprio Tiririca. Acho bom ele dar umas renovadas, caso contrário irá perder o post de zuerinho e-e

      Pô que sorte a tua! Eu queria me dar super bem com todos os brotinhos de batata também, conversar com geral e pah! Mas, eu sempre fui muito quietinha e reservada, nem sei exatamente de onde brotou essa minha timidez, mas depois que eu mudei de cidade ela acabou aumentando bastante. Mas, agora já está tudo de boas, na verdade consegui perder pakas desse meu lado tímido (mas ainda sou do tipo quietinha).

      Enfim, que ótimo que a tua turma seja de boas! Eu só peguei turma treteira e loka na minha vida, ou eram panelinhas de garotas disputando macho, ou umas lokas pagando de popular ou esses garotos lokos pagando uma de macho alfa sedução '-' Mas, como eu sempre fui muito "foda-se" para a vida dos outros, eu nem acabava me estressando, apenas desfrutando das mutretas que rolavam MUAHAHAHAHAHAH \O/ ~insira aqui umas chamas de fundo~

      ~Verbo Pandal adicionado com sucesso~

      QUE SHOOOOWWW ESSA PARADA DA APRESENTAÇÃO DE SAÚDE! Achei mó daorinha tu ir lá de microfone estilo musa do pop e apresentar as coisas para o povo na rua xD

      E sobre falar loucamente... TAMU JUNTO! MINHA MÃE FALA O MESMO PARA MIM! Eu posso ser quieta com gente estranha, mas com a família e pessoas próximas..... É MÓ LOCURAGEM! E dá para ver mesmo pela quantidade de textão que a gente faz nos comentários! Aliás, isso que dificulta os meus surtos, eu ter que escrever tudo, pois se fosse para falar sairia MUITO mais coisa!

      MANU QUE LEGAAALLL <3 EU TAMBÉM ME METERIA LÁ NO MEIO DOS TOQUINHO DE GENTE PRA PULAR CORDA U-U Aliás, agora eu me lembrei de outra brincadeira muito famosa no ensino fundamental, que envolvia um elástico grande, aí a pessoa fazia umas mutretinhas de pular e puxar o elástico para um lado e para o outro com os pés e talls.

      Nós não tínhamos o quadro negro, mas para brincar de escolinha eu e minha prima improvisamos uma tábua de madeira para usar como quadro, aí a gente pegava os giz da escola para brincar XD Aliás, até me lembro de uma vez que eu tinha giz e para eu não riscar a calçada de casa (pois eu adorava desenhar nela com giz), a minha mãe mentiu para mim que aquele giz era na verdade veneno de rato para eu não pega-lo ç-ç

      SIIIMMMMM! MINHA MÃE FOI MUITO NINJA ME ENSINANDO A LER E A ESCREVER! Véi, ela fez um milagre dos poderosos comigo! Mas, deve ser por causa desse meu atraso na alfabetização que minha ortografia não é uma das melhores (somado a isso a minha falta de interesse pela leitura também e-e)

      Pois é, pelo menos ela conseguiu plantar a sementinha do yatoísmo antes de sair O/

      Excluir

    7. Eu estou bem em cima do muro com essa mutreta toda! Particularmente eu acho interessante a ideia da minha mãe sobre ela fazer engenharia da computação ou ciências da computação para depois de especializar em sistemas da internet, pois assim ela terá mais possibilidades de atuação. Mas, ao mesmo tempo eu sei como a cabeça dela é teimosa e o quanto ela adora essas paradas de furungar com html, sites, blogs e coisas do tipo, portanto eu também quero que ela consiga fazer o que deseja.

      Ah, e valeuzão! Hoje foi a minha última prova, portanto VOU PODER BRISAR NOS ANIMES E MANGÁS O/ Aliás, eu li recentemente aquele mangá que tu resenhou no teu blog (do prisioneiro e pianista) E PQP EU CHOREI HORRORES COM AQUELE FINAL FILHA DA PUTA, MAS MUITO LINDÃO! Meu deus, que mangá ótimo aquele! (só achei uma pena terem cortado o cabelo do rapaz, ele tava muito macho alfa trevosinho com aquele cabelo comprido <3)

      "Sorria e acene, rapazes, sorria e acena" ALTAS LIÇÕES DE MADAGASCAR HSUAHSUASHAUSHAU Sim, eu apenas fiquei lá ouvindo a minha mãe dar todo o seu discurso. Ela não chegou a surtar e nem estava tipo chateada, mas sabe aquele tipo de reclamação de filhos para os pais!? Então, era como se a minha mãe estivesse reclamando sei lá... De algum professor chato e eu fosse a mãe ouvindo o filho e--e Achei meio inusitado isso, pois foi a primeira vez que paguei uma de terapeuta shauhsaushuashua

      MESTRE PANDA NUNCA PENSE EM SUMIR! COMENTÁRIO BOM É COMENTÁRIO TEXTÃO SURTADO O/ shuahsaushua

      Kiss

      Excluir
  3. Yooo Hina-chaaan! o/

    Aqui ta tudo meio coisado também ahsuahsuhahasuha, mas enfim, eu ri MUITO das propagandas eleitorais que você colocou aqui HAUSHUAHHAU É cada figura que aparece, ninguém leva a sério mesmo. E mano, esse programa de TV HUASHUAHSUAS Eu lembro do CQC, na época que eles faziam o Top 5 e colocavam as coisas mais bizarras que apareciam na TV xD Mas o melhor mesmo foi essa página "yaoi não problematizadora", SENHOR, MELHOR PÁGINA AHSUAHSUAHSUASUHAS

    Aee, o meme dos tempos de escola! \o/

    Quando você falou que fazem 3 anos que terminou a escola, fui fazer as contas de quanto tempo eu tinha terminado a minha, porque nem tinha pensado nisso na hora do meme, daí eu vi que faz 5 fucking anos que eu terminei o ensino médio! 5 FUCKING ANOS! Isso é muita coisa, credo HASuhasUHAUSAHS E pior que parece que foi ontem! Mas enfim, continuemos.

    Eu achei muito mágico a sua escola em Porto Alegre ter aulas de música e tudo o mais! :O Era meu sonho ter aulas de música na escola, sério! Se eu tivesse tido aulas de música, certeza que eu seria muito expert agora -q (ou não). Você já tinha contado isso de não saber ler e escrever na primeira série HAUSHhasuhaus Mas achei que sua mãe teve uma ótima ideia de te ensinar com as Barbies, tinha que dar um jeito né!
    E ainda bem que você se acostumou com a nova escola depois da mudança e fez umas boas amizades. \o/

    HAUSHAHSUAHS na minha escola e no meu prédio o povo também adorava brincar de amarelinha, mas eu nunca brinquei muito não. Eu gostava de pular corda, daquelas que fica uma pessoa numa ponta e outra na outra, aí a gente vai no meio e alguém canta uma música pra pular no ritmo hauhauhauha

    POIS É, namorar pessoas da escola é a pior coisa, sempre rolam tretas ahsuahsuahsuhaus

    HAUSHAUSHAS eu ri das histórias loucas da sua turma, ainda bem que você não tava incluída nessas coisas -q

    Sobre a aula de biologia que você citou, eu lembrei de algumas aulas que tive no laboratório no ensino médio! Eram as aulas mais dahorinha, a gente olhava no microscópio e fazia altos experimentos ahsuhasuahush Eram as melhores aulas, sem dúvida!
    E nooossa, eu ia morrer de felicidade se ganhasse uma cesta de Páscoa também *----*
    Nossa, quando você disse que caiu de queixo numas barras de equilíbrio, eu lembrei de uma coisa parecida que aconteceu comigo! D: Acho que eu estava na segunda série, e tipo, na saída da minha escola que dava pro estacionamento, havia uma rampinha que dava pra um caminho elevado que era protegido por um corrimão. Aí meus coleguinhas gostavam de se agarrar no corrimão e dar uns giros de 360º, e a retardada aqui foi querer fazer o mesmo! Adivinha o que aconteceu? Eu caí e bati a cabeça, e desmaiei! D: Só fui acordar em casa, no colo da minha mãe, com gelo na cabeça HUAHSAUHShauHUASHhaushas Imagina o susto dos meus pais e das tiazinhas da escola! Como criança é tonta, né? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que rolo doido com essa professora de biologia! huahsuahsuahhs Teve até protesto dos alunos e talz e no fim só tinha sido um mal-entendido! Mas eu achei estranho uma coisa: ela não percebeu que o ano escolar já estava rolando e ela não estava dando as aulas que precisava? o-õ
      Mas isso me lembrou uma treta que aconteceu na minha faculdade! Assim, enquanto meu ensino fundamental e médio foram super tranquilos, na faculdade o negócio virou do avesso e a única coisa que tinha era treta! Tanto é que eu lembro mais das tretas do que das aulas -q (zoeira) A questão é que, no segundo semestre, a gente teve um professor MUITO RUIM de fotografia, no sentido de que não dava pra entender absolutamente nada que aquele ser falava! Então, quando acabou o semestre, fizemos um abaixo-assinado para evitar que o professor desse aula para nós, e conseguimos outro professor no semestre seguinte. Fora um dia que uma menina e um menino que eram namorados tiveram a maior briga na entrada da faculdade, tipo, uma briga muito feia mesmo, e todo mundo fez uma rodinha em volta e o pessoal ficou filmando e talz, tanto é que a aula atrasou um tempão naquele dia porque até o professor ficou vendo a treta (era outro professor meio bosta) HAUuahsuHAUSHUHASU

      Oxi HAUSHAUS também diziam que o povo da minha escola (no ensino médio) era maconheiro, porque a gente estudava numa escola super aberta e do lado de fora era um parque e talz, e tinha até uma professora doida que colocava incensos e aquelas músicas de yoga pra dar aula na sala (é, não entendo até hoje -q).

      Eu já fiz aulas de teatro, quando estava na quinta série, mais ou menos, e ainda fiz o papel da vilã principal na peça que apresentamos. \o/ Mas apesar de gostar das aulas, eu acho que não sou muito boa não. D;

      Acho muito bom quando a gente tem professores que levamos pra toda a vida! É claro que tem alguns que são ruins, mas os bons a gente se lembra com carinho. <3

      Sobre as tretas com a sua irmã, se me permite opinar um pouco, eu acho primeiramente que ela deve fazer o que ela sente vontade. Ela vai entrar no curso e descobrir que é mesmo o que ela quer, como acontece com todo mundo. Não se pode descartar a primeira opção dela sem tentar, certo? Segundo, a vida é longa e bela e ela é jovem (-q), ou seja: se ela perceber que não é o que ela quer, tem tempo para mudar de rumo. E terceiro: eu acho que esse curso é útil sim. Pelo menos eu sei que há bastante emprego em qualquer área da informática.
      Por exemplo, eu fiz um curso meio nada a ver que é tudo e ao mesmo tempo não é nada: produção audiovisual. Todo mundo falava pra eu fazer Radio e TV ou Cinema. É claro que eu preferia fazer o curso de Cinema, mas era inviável pra mim na época; e apesar de ter, realmente, menos estágio/trainee, menos oportunidade de emprego, e ninguém saber o que realmente significa "produção audiovisual", eu resolvi seguir esse caminho. Só que eu também fiz vários outros cursos profissionalizantes.
      Concluindo, o que eu acho importante é saber que a vida não é uma caixa fechada, existem milhares de caminhos e oportunidades a serem tomadas, e mesmo que se tome uma decisão errada agora, você pode mudar e fazer alguma coisa diferente, até encontrar aquilo que realmente gosta. *fim da filosofia~*

      Byee o/

      P.S.: Outro dia lembrei muito de você, porque meu pai pegou a chupeta da Olívia e falou: "vamos colocar um melzinho na chupeta?" HAUSUAHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUH

      Excluir
    2. YOOOOO HELO \O/

      SHAUSHUASHUASHAU Esse povo consegue se superar na bizarrice a cada 4 anos! Enfim, é como dizem por aí "O melhor do Brasil é o brasileiro" shuahsuashuashua ô bicho meio doido nós somos!

      ATÉ MESMO TIVE QUE RIR COM ESSA ZUERAGEM DA PÁGINA DE YAOI! Eu particularmente não curto shotacon, se é para ter pegação então que me coloquem dois machos lindões hsuahsuahsuahsua Mas, ESSA ZUERAGEM TÁ MUITO BOA! EU CHOREI RINDO COM OS PERSONAGENS QUE ELES COLOCARAM E COM A PARTE "SORVETE PARA CRIANÇAS VOU PAGAR" SHAUSHUASHUA E AINDA COM UMA DAS MINHAS MÚSICAS FAVORITAS DE K-POP! Na boa, num deu pra resistir! Eu acho importante problematizar e mostrar para o pessoal ter cuidado para não ficar achando que abuso é algo bonito ou demonstração de afeto. Mas, também acho que alguns pegam meio pesado e não dão uma chance das pessoas "respirarem". Enfim, uma zueragem é sempre muito bem vinda O/

      shaushuashuahsua gézuis, e eu me sentindo a mega aldutona por ter terminado fazem três anos! Mas, realmente parece que foi recentemente, mas na boa... EU TÔ É MÓ FELIZONA POR TER TERMINADO ESSAS MUTRETAS DE ENSINO MÉDIO SHAUSHAUSHUASHUA Cara, eu pensava que faculdade fosse um troço do demo, mas saporra tá saindo muito bacanuda XD

      Putz, a escola de porto alegre era muito pika das galáxias! É que ela era escola a nível federal, ela na verdade pertencia a universidade federal do rio grande do sul (ufrgs), por isso ela tinha uma boa estrutura e pah! Era o tipo de colégio que dava gosto de ir estudar, pois os professores eram maravilhosos e a estrutura da escola era incrível! (porém, eu tinha que fazer uma mini maratona, pois essa escola ficava na saída de porto alegre e eu morava DO OUTRO LADO DA CIDADE!).... Obviamente não chega a ser uma SP da via (aliás, tá muito longe de ser), mas ainda assim era uma certa maratoninha.

      Minha mamãe foi uma ninja me criando! Ela disse que eu SOZINHA dei mais trabalho que os meus dois irmãos mais novos juntos e--e

      SIIMMMMM \O/ Depois de um tempinho fui me habituando com a escola e fiz miguxinhos <3 Aliás, foi nessa escola em que eu pude ir viajar para gramado com a turma e sair de lá cheia de chocolates *u*

      Eu pulei pouca corda na escola, era mais amarelinha e uma brincadeira louca lá com elástico, em que a pessoa ficava pulando e passando o elástico de um lado pro outro. Ou então as meninas combinavam de levar barbie e polly pra brincar.

      Namoro + Escola = MUTRETA

      Minha turma era meio hardcore na hora de aprontar ou de cair na paulera! MAS ERA SHOW VER O POVIM MUTRETANDO E DEPOIS SE FERRANDO SHAUSHUASHUASHUASHU (sim, amo um circo pegando fogo! e-e)


      Excluir
    3. PUTA MERDA EU SENTI A DOR DESSE TOMBO AGORA! MEU DEUS, ATÉ PAREI UM MOMENTO PORQUE EU FIQUEI TIPO "MEEEEHHHHHHHH! PQP" Véi, deve ter sido tenso, e a tua mãe deve ter ficado louca! Enfim, eu nunca desmaiei, mas uma vez eu bati a cabeça na areia do mar '-' Tipo, eu fui mergulhar, mas aí a onda era muito forte e eu sai rolando com ela e bati minha cabecinha na areia do mar (quando não são as águas-vivas, sou eu pagando uma de retardada na praia Ç-Ç)

      Olha, mas nem eu sei o que se passou na cabeça dessa mulher! Aliás, a confusão foi tão grande que ninguém sabia de nada, nem os alunos, nem a prof e nem a escola! Eu só sei que ela meio que sumiu e pelo que ficamos sabendo foram os horários que tinham batido. Acho que devido a correria ela nem se tocou que não tinha dado as caras lá na escola '-' (é que ela também era meio piradinha das ideias e-e)

      SHAUSHAUSHUASHUASHU NUM TÔ CRENDO QUE ATÉ O PROFESSOR TAVA VENDO A BRIGA! PUTZ, esse daí num perde mesmo uma boa mutretinha! (acho que eu seria que nem esse teu professor daí, caso eu fosse dar aula. Se rolou mutreta lá estaria eu filmando tudo e--e)

      SHAUSHAUSHUASHUASHUA MEU DEUS, EU DEI UM BERRO COM ESSA TUA PROFESSORA DOS INCENSOS E MÚSICA DE YOGA! Imaginei uma cena muito bizarra agora!

      Bem, na verdade ela já sabe exatamente o que ela quer fazer, no caso "Sistemas para a internet", mas os meus pais gostariam que ela fizesse engenharia da computação, pois eles tem medo que o mercado de trabalho para sistemas da internet seja meio restrito.

      Enfim, mas valeuzão pela dica XD Vou até falar com a minha mamãe e com a minha irmã sobre isso. Aliás, eu nem tinha tido a ideia de que junto com esse curso ela poderia ir fazendo outros cursos para complementar e se especializar mais! Valeuzão pela filosofads xD

      SHAUSHAUSHAUSHUASHU MEU DEUS, MAL CONHEÇO O TEU PAI, MAS JÁ O RESPEITO E O CONSIDERO PAKAS! O/ (teu pai manja das frases de vida xD)

      Excluir
  4. HINA CHAAAAAAAAAAAN
    ME DESCULPA EU ANDO MUITO SEM TEMPO PRA PODER COMENTAR, ME MATA.
    Prometo que vou voltar aqui e comentar nesse seu blog lindão sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALLLOOOONNNEEEEEE!

      MULHER EU QUERO SABER DESSE TEU SUMIÇO NO TEU BLOG ISSO SIM! COMO ASSIM CÊ DESAPARECE E NUM POSTA MAIS!? Ç-Ç E QUE PARANAUÊ É ESSE DE PENSAR EM LARGAR A BLOGOSFERA!? Ç^Ç ~me referindo ao teu post de aviso / sinal de vida~ Enfim, eu estarei esperando o seu retorno glamouroso no teu bloguinho <3

      Bem, mas tá perdoada porque é por uma boa causa, pelo que você falou tá sem tempo por causa dos estudos, certo!? Então, como o motivo é nobre e mais do que plausível eu irei esperar pacientemente pela sua voltinha xD

      Kiss

      Excluir
  5. Olá, Hina-chan! \o/

    O melhor nesse período eleitoral é ver a criatividade desse povo para fazer campanha, HUASHUASHU. É cada pérola que aparece. Aliás, é cada perola que VOCÊ, Hina-chan, encontra, hahaha. Ainda estou rindo com os vídeos que você mostrou. Nem o pobre do Pikachu verde escapou. (._.)

    Quando eu falo da minha época de escola, falo como se tivesse terminado há anos, ahsuhasuashu. Nem faz tanto tempo assim que terminei o Ensino Médio, faz menos tempo que você. Já começo falando: “naquela época eu era...”, como se fosse há 10 anos atrás, heuheuehu.

    Nossa, quando eu estudava não tinha essas oficinas no meu colégio. Tinha aula de música no fundamental, mas nunca aprendíamos a tocar instrumento algum. Era apenas aula teórica mesmo. Artes eu tive até o 2º ano do Ensino Médio, aí depois substituíram por outra matéria. Falando em matéria, lembro que um caderno de 15 matérias não era suficiente para todas as matérias que tínhamos. Além das matérias básicas (português, matemática, física, química, filosofia, etc), tínhamos inglês, espanhol e mais 3 matérias que eram: tópico de português, top. de matemática (aplicada) e top. de geografia.

    Tanto no Ensino Fundamental, quanto no Médio, eu sempre fui a garota tímida e quieta que sentava na frente. As pessoas mal ouviam a minha voz dentro de sala (apesar de ser calada na sala, fiz amizades que duram até hoje). Sempre fui considerada a CDF da turma. Quando tinha trabalho em grupo a maioria queria fazer comigo, huahuashus. Uma coisa que eu gostava muito era de apresentar seminários. Sempre me saía maravilhosamente bem. u.u

    Eu até que saía no recreio nos primeiros anos do Ensino Fundamental. Mas lá para o 8º ano eu comecei a sair menos, até
    que parei e isso se prolongou até o ensino médio, haha.

    Cara, namorar gente do colégio não dá muito certo. Lembro de inúmeras brigas que presenciei de meninas por causa de macho. Era cada barraco... (._.)

    “UMA CESTONA MASTER PREMIUM GOLD DE PÁSCOA” Olá, tudo bom? Me empresta sua sorte? .-. Eu nunca tive sorte com sorteios. T_T Mentira, tive sim. Mas deixa eu te contar a história. Um belo dia, estava tendo um evento no colégio que eu não lembro do que. Sei que tinha umas palestras de saúde, uns lanchinhos legais e tal. Quando passo pelo portão do colégio, uma pessoinha me entrega um cupom dizendo para eu preencher para concorrer a uma bicicleta. Ok. Peguei o cupom por educação, mas não tinha o interesse de preencher. 1 – Porque estava com preguiça. 2 – Porque nunca tive sorte com sorteio. Ok, fiquei com o bendito cupom na mão durante todo o evento e quando ia embora, a mesma pessoinha que me entregou, me parou no portão perguntando se eu havia preenchido o cupom. Eu disse que não. Então ela me ofereceu uma caneta e disse: “Preenche, vai que você ganha”. Ok, preenchi. Custava nada, né?! Dias depois recebo um telefonema dizendo que eu havia ganhado o sorteio do colégio. Só que, o sorteio não era de uma bicicleta, era de tratamento dentário. ~MASOQQQQ? CADÊ MINHA BICICLETA? EU QUERO MINHA BICICLETA. ~ Então eu recusei o prêmio, porque eu já tenho aparelho. Eles iriam apenas custear o valor para colocar. Pagar minhas manutenções ninguém quer. U_U ~já não sei mais há quantos anos uso aparelho~

    Olha, eu (ainda) não fui psicóloga da minha mãe. Agora dos meus amigos... Ixiii, foram tantas vezes. Dou conselhos e tal, mas quando não há muito o que falar, nada melhor do que balançar a cabeça como um gesto de “sim, entendo”, hasuhasu.
    E sobre a sua irmã, faço das palavras da Helo, as minhas.

    É isso, fico por aqui. =3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LADY \O/

      PERÍODO ELEITORAL TEM SE MOSTRADO UMA PRECIOSIDADE DA INTERNET SHUASHUASHUASH Na boa, é nessas horas que eu amo esse país pirado das ideias! E senhor, eu + internet não resulta em coisa boa, NÃO PRESTA! Eu me finco em cada muquifo e quando percebo tô me deparando com pikachus verdes!

      shauhsuashua EXATAMENTE! Tipo, "Ah, quando eu ainda era adolescente e tava no ensino médio"... Quem lê diz que a guria aqui já tá beirando os 30! xD

      Essas oficinas elas só tinham na minha escola da minha cidade natal. O colégio tinha uma boa estrutura porque era vinculado a universidade federal (ufrgs), ou seja, ele recebia uma verba e administração bacanudas por causa disso. Sem mencionar que por pertencer a universidade o povo todo se preparava para fazer os alunos futuramente passarem no vestibular dessa universidade, então era meio que obrigação do colégio fazer os troços direito. Porém, infelizmente quando eu mudei de cidade e escola acabei enfrentando uma estrutura mais fraquinha.

      Enfim, mas era muito show as oficinas! Tinha oficina de ed. física, de música, dança, artes, cinema, reciclagem, do que tu imaginar tinha oficina! Nas aulas de música aprendíamos direitinho as notas musicais e como manusear os instrumentos e tocar músicas infantis neles. Era o tipo de colégio que dava gosto de ir estudar, aliás, aproveitando para puxar uns assuntos mais sérios, eu achei legal estarem levantando essa discussão de modificar o ensino médio (tipo levantando discussões sobre educação e talls), mas ao mesmo tempo acredito que apenas dando uma estrutura semelhante a essa que eu tive nessa minha escola, já daria bons resultados. E sem a necessidade de mexer como estão querendo nas matérias e talls.

      Gente, é a primeira vez que ouço falar em "Tópico de português, matemática e geo".... Tipo, cês tinham aula de português e tinham esse tal de tópico de português!? O que exatamente era isso!?

      EXATAMENTE! Eu também sempre fui assim no ensino fundamental e médio, bem quietinha e cdf. Porém, no fundamental eram os professores quem escolhiam os lugares, portanto nem sempre eu sentei na frente, já fui a última da fila porque nessas trocas de lugares os professores me colocaram lá (eles sempre tentavam colocar os mais problemáticos na frente e talls).

      Já no ensino médio eu sentava no fundo porque minhas amigas sentavam lá, então fui pra acompanhá-las... Mas, no terceiro ano meio que já nem tinha lugar definido, a gente fazia dupla, grupinho e se ajudávamos nas atividades e talls, então praticamente já não tinha essas coisas de fundão.

      Vocês podiam ficar dentro da sala no recreio!? A gente nunca pôde, tipo eramos obrigados a sair para o recreio '-'

      NEM ME FALE DOS BARRACOS POR CAUSA DE MACHO! VÉEEEII, CADA PAULERA LOKA! A pessoa tem que ser muito hardcore pra pegar macho na mesma escola.

      MEU DEUS, EU NÃO SEI SE EU APLAUDO ESSA TUA SORTE EU SE EU DOU RISADA DO PRÊMIO SHAUSHUASHUASHUA Gente, isso sim é uma sorte sortuda!Imagina só ter um aparelho custeado pela escola!... Bem, pena que tu já tinha um. MAS, pelo menos tu pode sair contando dessa luz divina que pairou sobre o teu cupom xD

      Eu sou do tipo que serve apenas para ouvir, pois para dar conselhos É MELHOR MANTER A MINHA BOCA FECHADA! Então, eu apenas ouço o pessoal desabafar e talls, até porque há momentos em que as pessoas apenas querem desabafar mais nada. Mas, acho mágico as pessoas que possuem o talento e capacidade para darem conselho as outras pessoinhas!

      Pois é! Vou transmitir essa mensagem da Helo para a minha irmã e para a minha mãe O/ Dizer para pelo menos verem melhor como é o mercado e dar uma chance as pesquisas da minha irmã, pois ela foi bem fundo no assunto, portanto ela deve saber o que tá escolhendo XD

      Kiss

      Excluir
  6. HINAA, sim, mas não é erro do seu blog sabe e sim meu, eu devia ter copiado e colado mas enfim... um grande erro meu (a verdade é que nois nunca aprende) mas sabe, nada que eu não venha de novo restaurar da minha mente aquele meu comentário né? Estou mais sossegada agora, é que você sabe né? No notebook as vezes acabamos esbarrando em uma tecla ou outra que acaba você querendo jogar é o PC longe sério, isso é péssimo assim como já aconteceu contigo, ou mais ainda quando a história que você passa a noite escrevendo aquele capítulo lindo e você acaba fechando o Word e não salvando ou até te dá mais raiva ainda quando você está fazendo aquele memorial do projeto horrivelmente grande e também não salva "Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar" sabe né não sou de falar muito palavrão, então geralmente fecho os olhos e me controlo na canção que vier na hora. Mas brincadeiras a parte irei copiar meu comentário agora -perai- Pronto salvei, prossigamos então para a sua postagem, aliás disse que voltaria. Hina, eu realmente te acho uma menina muito ocupada com todo esse seu lance de monitoria, isso é muito legal mesmo, o que me lembra que a minha amiga que também gosta de anime e faz medicina veterinária também está fazendo monitoria (será que você não é ela?) o_O KKKkk Queria muito estar fazendo iniciação cientifica na minha faculdade mas estou com uma DP e isso me dificulta de muitas coisas... Mas já tô agindo para acabar com ela! Mas a gente sempre arranja um tempo pra ver essas besteiras na internet né? E eu também tenho visto desses políticos um dia desses tinha um na frente da faculdade com a paródia política daquela música "Ooh, eu te amo, oooh eu te amo meu amor, o meu sangue ferve por você" E cara eu e mais uma menina davamos muito risada, era engraçado, sem falar que já vi umas de Frozen e Anitta e resumidamente sim, o Brasil é uma país zuadinho não que não tenha como ficar melhor, mas tipo não como as pessoas levando as coisas do modo cómico como estão levando. Hina, o que me lembrar que faz três anos que também sai da escola e eu também entrei na faculdade no mesmo ano haha 1) Uau Hina então você tinha o dom do ouvido, já pensou você sendo uma musicista agora e não uma veterinária? A Hina liga não, quase fui reprovada no CA aka Prézinho, não fui porque teve umas tretas e muito felizmente consegui me formar ^_^ mas segundo aquela professora eu não me formaria -_-"

    ResponderExcluir
  7. 2) Teve uma época que também fui do fundão, mas aí teve outra época vi que se não saísse de lá as coisas não iriam dar certo porque aliás não gostava de estar lá só estava por causa de uma amiga minha que era amiga do pessoal de lá, enfim... Se não saisse de lá não conheceria o mundo asiático e não teria histórias e aprendizado para contar que tenho hoje então valeu a pena, agora vejo como amizades podem influenciar... 3) Teve uma época que a brincadeira do elástico era muito disputada, mas com certeza eu me encontraria na merenda ou na biblioteca. 4) AHAHAHA eu ri aqui como assim? O pessoal da sua sala tudo doidão kkkkk Os melhores dias na escola com certeza foram meus crushinhos (você entendeu né Hina?) álias em cada série tinha um <3 e as peças e as danças que fazia na escola. Já fui Maria vai com as otras na segunda série e foi a pior coisa que fiz na escola fiquei envolvida em um furto de cadernos KKKKKKKKKKKK Sério dou risada agora mais foi a pior coisa da minha vida na época e o medo de dar o papel pra minha mãe assinar? Ela tinha que comparecer lá no outro dia essa foi uma SUPER TRETRA. 5) Também fiz parte da moda rebelde, era Lupita e amava essa onda de cards aliás ganhei uma boa graninha com isso pois vendia na escola, meu primeiro dinheiro como esquecer? <3 6) E foi assim que Hina se interessou nessa área de Medicina Veterinária? E todos estão querendo esse ovo GOLD MASTER BLASTER inclusive eu o/ E a primeira nota vermelha a gente nunca esquece no meu caso era meu pai o terrorífico, mas agora com meus irmãos nem vejo esses terror todos acho que é porque eles são homens sei lá... 7) Aah Hina eu acho que não foi algo tão ruim porque tipo não foi sua culpa, tipo você não organizou o protesto então beleza, mas nada tira o fato da vergonha de estar diante da sua professora... 8) KKKKKKKKKK Um bando de gente doida e você com certeza fazia parte dessa lenda né Hina... {Salvando...} 9) Nunca sofri bullyng também tirando o garota na segunda série que me bateu um dia mas aí contei pro papai que foi no outro dia na escola imediatamente (nossa quanta treta na segunda série haha, espere mais histórias por aí) 10) Hina cheia de talentos... Mas cá entre nós eu sempre quis ser atriz mais meus pais nunca alavancaram isso TT_TT 11) OS LANCHINHOS <3 que as vezes eram ruins... Macho Alfa KKKKKKKK 12) Uau Hina, que bom que seus tempos de escola realmente estão lhe ajudando na faculdade, queria mandar um salve para minha professora do segundo ano (não falei, essa era uma séria boa) a Tia Gil <3 13) Acho que não mudaria nada, porque se não teria que mudar tudo e daria um trabalhão kkkkk {Salvando..}

    ResponderExcluir
  8. Sempre acabo dando uma de terapeuta para minha mãe, mas ela também da para mim e tá tudo certo, ninguém precisa pagar ninguêm hahaha Bom, sobre sua irmã, (aliás mande um abraço para a Nanda) se ela acha que vai entrar na faculdade e vai terminar e vai correr atrás disso, por que não? As vezes a gente coloca muito potencial no curso mas devemos olhar quem vai estar prestando ele, vai que ela tenha talento para a coisa? Eu fiz técnico de informática e bem não acho que seja boa nisso mas, não sei aí mas aqui tem muita porta aberta para essa área dela de TI, eu também torço para que dê certo!
    Hina falou em Fairy Tail, ela disse Fairy Tail <<3 Sim eu sei que você já citou outras vezes Fairy Tail mas é que você sabe né é muito amor, e tô com tanta saudade de ver... Eu acho que Gintama pode crescer tanto quanto aliás aja força de vontade do mangaká né não haha {Último Save...} Uau caraca Hina, nunca comentei tanto na minha vida... Na verdade acabei descobrindo que tinha um limite de palavras por comentário hoje KKKKKK Mas enfim é só, até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO CEEELLLIII \O/

      NEM ME FALE, JÁ CHUTEI O MEU NOTEBOOK MENTALMENTE UMAS TROCENTAS VEZES! Eu sou dessas que tô fazendo textão e u fecha a aba, ou clica em coisa sem querer ou esquece de salvar ou dá algum bug e lá se vai tudo Ç-Ç... Aliás, bug é o que mais rola por aqui, eu tenho um monte de mutretinha pendente para resolver (como essa parada loka dos comentários), mas num sei resolver Ç-Ç

      MAS GENTE QUE DESTINO LOUCO É ESSE!.....Quem sabe eu não sou ela mesmo shauhsaushuashu, mas infelizmente acho que naum, pois nóis moramos longe uma da outra Ç-Ç (só se tu é do RS e eu num tô sabendo disso!).

      Enfim, eu acho que colocar um "muito ocupada" é um tantinho de exagero, na verdade a minha carga horária ainda é bem flexível, ainda me permite brisar nos animes e mangás (menos em época de provas, mas isso é igual pra geral), mas diríamos que eu tenho me ocupado um pouco mais com coisinhas envolvendo a faculdade o/

      Eu também queria alguma coisa iniciação científica, quem sabe para o próximo ano eu irei me movimentar para saber direitinho como eu entro nesses paranauês.

      POLÍTICA BRASILEIRA É A MELHOR SHAUSHUASHUAU Manu, acho que só perde para os debes dos Estados Unidos.... MANO, AQUELE POVO NÃO PERDE TEMPO NAS INDIRETINHAS VIA FACE, FALAM TUDO NA CARA DURA MESMO SHAUSHAUSUAHSUA Sério, eu ri muito com os trechos do debate entre o trump x hillary. AMEI VER AQUELE CIRCO PEGAR FOGO :V

      Enfim, mas é verdade! Nós temos um baita potencial para crescer e melhoras, o problema é que geral leva na mutretagem e não fazem o trabalho seriamente =/ Tipo, eu logicamente não estou apoiando roubo e corrupção, mas se pelo menos esses caras ao invés de só armarem treta fizessem o trabalho certinho, mesmo com os seus desvios aqui e ali, eu acho que as coisas não estariam tão caóticas assim.

      shaushaushuashua agora me consolei com essa tretinha do prézinho!

      Nossa! Que louca essa história do fundão! Sabe, quando eu me "mudei" para o fundão eu fiquei até preocupada se não afetaria as minhas notas, mas no final eu tinha sorte porque a galera do fundão era na verdade até mais estudiosa do que o resto do povo e-e Tipo, as minhas amigas eram de acompanhar a aula, e os guris também tinham o mínimo de preocupação com as aulas e talls.

      ALGUÉM QUE SE LEMBRA DA BRINCADEIRA DO ELÁSTICO \O/ Até hoje eu não sei o nome dessa desgraça, eu só sei que era um troço muito doido e a medida que a pessoa passava de "fase", iam aumentando a altura do elástico.

      Como você pode ver a minha tura era """"""super"""""" tranquila e muito bem centrada psicologicamente shuashuahsuahsua Enfim, pensa numa pirralhada, nuns toquinho de gente tudo turbinadas, mó porre na cara!

      MUAHAHAHAHAHAAH É CLARO QUE EU ENTENDI! CÊ TÁ FALANDO COM A ESPECIALISTA EM PURPURINAS ROMÂNTICAS \O/

      E GÉZUIS, COMO ASSIM FURTO DE CADERNOS!? Pô, se fosse uns docinhos, até tava bacanudo shashaushua Enfim, eu só fico imaginando a baita tensão na hora de entregar o bilhetinho para tua mãe! Putz, e o sermão da diretora e professora!? Realmente tu viveu tua segunda série perigosamente hem!

      shuashuashuauh minha prima também era a Lupita e ela também fazia altas vendas na escola. Já eu era a Roberta e minha irmã a Mia xD

      Olha! Eu acredito que minha professora de biologia foi mesmo uma grande influenciadora! Na verdade, graças a ela eu amava biologia e resolvi ir para essa área!

      Excluir
    2. Já a maneira como eu entrei na veterinária foi meio que no "susto" Tipo, na época em que eu fui fazer vestibular eu tava querendo pra medicina humana, porém depois de algumas tentativas falhas eu tava de saco cheio de fazer vestibular. Aí a minha mãe chegou pra mim e disse "Olha bia, tá abrindo o vestibular de verão da faculdade aqui da cidade, porque tu não tenta alguma coisa!?" Mas, aqui na minha universidade não tem medicina, então na hora de me inscrever e escolher o curso, no qual eu queria fazer, fui passando pela lista deles de opções até que eu me deparei com medicina veterinária e pensei "porque não!?" Então, eu passei, comecei a cursar o curso e me apaixonei logo no primeiro mês <3... E fim O/ shaushaushauhauh


      COMIGO AQUI EM CASA É O MESMO! MÓ TERROR QUANDO EU TIREI NOTINHA VERMELHA E COM MEUS IRMÃOS NADA DISSO! Mas, é porque eu sou a mais velha, então com os filhos mais velhos tudo é novo, portanto os pais acabam exagerando e surtando as vezes, mas com minha irmã mais nova e com meu irmão mais novo esses surtos já nem acontecem.

      NADA TIRA ESSA VERGONHA MESMO! PQP EU NÃO SABIA ONDE ME FINCAR!.... Sem mencionar que eu já havia reclamado pakas dessa prof para a minha mãe, pois eu não entendia o conteúdo com ela!

      Hina-chan era a mais normal e certinha no meio dessa gente louca que puxava fuminho U-U........Sério, é verdade mesmo..... EU SEI QUE TÁ DIFÍCIL DE CRÊS, MAS É VERDADE U-U

      shuashuashuashu eu até penso que ser atriz deve ser algo super legal, mas só de pensar que eu teria que lidar com essa história de paparazzis, ter que dar entrevista pra gente que eu não queria dar entrevista, pagar uma de miguxa de gente famosa que eu não queria ser miguxa.... MUITO CANSATIVO! OU ENTÃO FICAR HORAS ME MAQUIANDO TODA SANTA GRAVAÇÃO... NOOOPPPSSSS muito trabalhoso para mim! Eu já prefiro então ser a criadora da história, tipo esses roteiristas de filme famosos ou mangakás que manjam da criatividade!

      Pois é, nunca pensei que o ensino médio realmente fosse me servir para algo! Eu percebo que consigo ter muito mais facilidade para aprender o conteúdo do que alguns colegas meus por ter tido um ensino médio melhorzinho (não que ele tenha sido uma perfeição em aprendizado e estrutura, mas em algumas matérias foi realmente muito bom, como biologia). Portanto, eu me lembro de muitos conceitos ou do raciocínio básico de certas coisas, o que facilita e um monte!

      Vou repassar as dicas de todas as minhas raposinhas sensuais para a minha irmã xD Aliás, tu já é a terceira pessoa que me fala que na tua região há bastante vagas nessa área, vou falar para a minha mãe, pois ela está preocupada justamente com essa coisa do mercado de trabalho.

      shaushuashuashu FT eu só sei da história por fora, ainda não peguei os episódios para ver, mas ultimamente eu tenho dado umas furungadas nos capítulos que estão lançando, pois eu vi uns spoilers na internet e movida pela curiosidade fui ler um pouco.....(tipo a criatura nunca viu FT, mas foi ler o capítulo 500-503.... E uns capítulos sobre a Mavis e o Zeref)

      Cara, o pior que eu nãos sei o que ocorre com Gintama, o anime geralmente tá como primeiro no MyAnimeList, várias das temporadas e filmes dele estão entre os dez primeiros do MyAnimeList, mas eu vejo pouca gente falando sobre ele! Não sei se é porque eu ainda não entrei em nenhum grupo / página do anime (pois quero evitar ao máximo qualquer spoiler do mangá), ou se o negócio fica meio nas sombras, sabe!? Tipo que nem os fãs de K-pop! A primeira vista cê num vê quase ninguém, mas quando a hora de brilhas chega brota gente do além! (bem, talvez agora esteja diferente, pois o K-pop pelo que andei percebendo tá se popularizando, mas uns tempos atrás até onde eu saiba, era assim que funcionava).

      shuashuashashuau, pois é, já eu surtada do jeito que sou sabia desse limite há muito tempo Ç-Ç Aliás, esse limite é o meu maior inimigo aqui na blogosfera!

      Kiss

      Excluir