Minha imagem!

06 novembro 2016

Me deu na telha fazer outra tag: E se reclamar terá mais!

Yooo minhas divindades da terra, tudo melzinho na chupeta!? Bem, comigo...Comigo... Na boa, comigo as coisas vão meio pombo, sabe!? Se lembram que eu estava comemorando por ter mandado minha época de provas para aquele lugar mágico chamado inferno!? Então, apenas ignorem aquela minha comemoração, pois eu descobri que segunda-feira eu tenho outra prova de parasitologia (estudo dos vermes) e nem pacto na causa para eu lidar com a quantidade de conteúdo para essa prova, sem mencionar que os outros professores estão tudo turbinados / monstrões para passar o conteúdo de suas matérias, ou seja, eu acredito que afundarei mais ainda nos cadernos do que na última vez (e ainda temos a dita monitoria de fisio 1) e ainda brotou uns trabalhos de outras matérias que sabe-se-lá-quando a Hina-chan irá fazer. Mas, fora esse meu momento de quase queimando os cadernos, eu passo muito bem! Aliás, agora a pouquinho eu dei uma pausa e fui jantar, no final eu acho que essa minha vibe deprê / estressada, era na verdade fome, pois agora tô bem mais calminha e-e Mas fora isso, ultimamente eu ando brisando bastante no Twitter, até mais do que no tiozão facebook, sei lá, por lá é mais fácil surtar e desabafar... Bem, até agora não rolou nenhum desabafo filosófico, mas já rolou altos surtos com shipp filho da putagem que não se come, com ReLife, com Psycho pass que não ganha nunca a sua terceira temporada, com o FDP mais sensual e pika das galáxias do mundo (Gilgamesh de Fate) e por aí vai. Portanto, se tiver alguém louco o suficiente para me aturar não apenas no blog, mas no Twitter também, só brotar por lá que Hina-chan recebe de braços abertos nos surtos.



Enfim, o post de hoje será outra tag, pois devido a certos fatores isso acaba ficando mais conveniente para mim, ou seja, é mais rápido para eu fazer (uma vez que a faculdade anda sugando a minha alma).... OKSS, A QUEM EU TÔ QUERENDO ENGANAR! É a tag marotinha da Any-chan sobre shipps, portanto eu estou me aproveitando dela pela segunda (ou terceira vez), para ter uma desculpa plausível o suficiente para eu surtar com minhas shippações, pois eu adquiri novos casais seduções no meu coração e eu estou precisando pakas desabafar. Sem mencionar que é uma ótima oportunidade para eu encher novamente o saco de vocês com Inu X Boku SS, Hakuouki, Kamisama Hajimemashita, Gintama, ReLife... Cês sabem, os surtos com gente fofuxa, shipp filho da puta que não se come feliz para sempre, tragédias e lolitagens hardcore <3 (p.s: Inspiração e tag roubada da Nao do Broken).

1. Fale do primeiro Ship que teve. 

Olha, todo mundo tá careca de saber que o meu first shipp foi NaruHina (até meio óbvio pelo nome sem criatividade e fotinho que eu uso... Sério, ainda terei que mudar esse meu nick... Algum dia... Talvez...Quando eu não estiver com preguiça). Mas, se formos considerar shippações num geral, eu torcia pakas para a Katara e Aang de Avatar se pegarem logo <3 Mas, confesso que após o boy do fogo ficar bonzinho, eu dei umas leves shippadinhas nele com a Katara, afinal o Zuko era um boyzinho bacanudo. Ou então, temos o início da minha estrada trágica com shipp filhos da putagem que não se comem felizes para sempre através de Ramma 1/2.... Shippei aqueles dois protagonistas desgraçados, para no final terminar tudo em aberto e sem declarações ¬¬''
___________________________________________________________________________________
2. Liste os 3 casais mais importantes que apareceram na sua vida.

Irie X Kotoko: A Masoquista aqui tem uma queda por Itazura Na Kiss, e sim, eu adoraria um filme ou segunda temporada. Ouvi boatos que iria sair um filme, mas não ouvi mais nada a respeito ç-ç. Além disso, com os "novos tempos", Itazura na Kiss veio deixando de ser um shoujo "exemplar" para se tornar um shoujo a ser problematizado devido a todo o comportamento do Irie e da Kotoko. Até uns tempos atrás, ele era tido como um "shoujo referência", ou seja, fugindo do padrão colegial, mostrando os protagonistas crescendo, casando e se procriando. Entretanto, nem tudo são flores, e para curtir Itazura na Kiss a pessoa tem que possuir altos níveis de masoquismo, pois esse romance possui "garotinha atrapalhada que luta para que seu amor seja reconhecido" e "rapaz popular, lindão, boy magia, inteligente que paga uma de cu doce"... Resumindo, é isso Itazura Na Kiss. Mas, eu ainda amo ele, pois foi um shoujo que me abriu as portas do mundo purpurinadão e eu surtei pakas com todos os momentos do Irie e da Kotoko, principalmente com essa cena (www), achei fofis esse momento, pois o Irie tava muito queridinho nesse episódio. Mas, tem também essa cena aqui (www), que nos dá a confirmação dos sentimentos do Irie pela Kotoko <3

Chiaki X Nodame: Sabe aquele anime que você não dava nada, mas depois está implorando por mais temporadas!? Então, graças a Nodame e Chiaki eu me apaixonei por completo pelo anime Nodame Cantabile, perdendo todo o preconceito que eu tinha com a obra e animes com temas musicais. No começo eu pensava que seria algo bem....."careta", sem graça, algo meio chatinho e sem muito desenvolvimento, mas eis que eu bati o olho nesse shipp E CAI DE CABEÇA <3 Esse casal tem uma vibe muito única, são divertidos, fofinhos e cada um segue o seu próprio caminho e consegue conciliar os sonhos de cada um, com a vontade de ficarem juntos. Contrariando essa vibe que muitos shoujos e joseis possuem de "Ou é o nosso amor, ou são os seus sonhos! Escolha!" e mostrando que ser um casal não é apenas viver juntos, é seguir o seu próprio caminho e compartilhar a sua felicidade e conquistas com o outro. Enfim, esse casal é a mistura certa de fofura (www) com uma comédia muito bizarra (www)

Arata X Chizuru: Ó ReLife sedução aparecendo por aqui <3 Sério, os protagonistas desse mangá / anime só vem ensinando como dar close certo. É como se ReLife pegasse todos os problemas que vemos em alguns romances de shounens e shoujos, e mostrasse uma solução para eles. Ou seja, que o rapaz "fracassado", não precisa ganhar poderes mágicos da noite para o dia, ou criar uma revolução em sua escola, ou sair salvando todo mundo, para ser um bom protagonista. Na verdade, ele pode muito bem ser uma pessoa normal, com problemas normais, que dá uma força aqui e ali para alguns amigos, mas que também recebe muita ajuda deles. Isso não o deixa menos interessante, pelo contrário o Arata foi o melhor protagonista masculino de romance que eu já conheci, pois ele é flexível, sabe ter jogo de cintura para resolver os problemas, sabe entrar nas brincadeiras e sabe ser muito amável com a Chizuru, mostrando como um amor de verdade surge. Além de saber dar o devido espaço para que a própria Chizuru cresça por si mesma. 


Já a Chizuru, mostrou que protagonista forte não precisa ser aquela mina louca espalhafatosa, ou que por se tratar de um romance colegial ela precisa ser a garotinha indefesa que é salva pelo seu boy magia. Na verdade, a Chizuru é uma garota extremamente direta e correta, resolvendo os problemas dela por conta própria e reconhecendo os seus próprios erros quando cometidos. Com o decorrer de Relife a Chizuru cresce imensamente, aprendendo a lidar com os outros, não apenas fazendo amigos, mas sabendo aceitar a ajuda dos outros e reconhecendo o trabalho em equipe, ou seja, após alguns tropeços, ela percebe e reconhece que na vida não podemos ser individualistas, estamos sempre contando com ajuda dos outros. E ela reconhece isso por si mesma, sem que o Arata vá lá falar com a turminha, pedir para que todos entendam a situação da Chizuru e perdoem ela. A própria Chizuru fez o que ela deveria fazer. E obviamente eu não poderia deixar que colocar meus momentos favoritos do mangá (www) Boy magia foi salvar!? FOI! Foi um momento hardcoremente fofis!? FOI! Mas, a Chizuru sabe que ela é quem deve resolver a situação.

"Ah, mas Hina-chan ainda tem os paranauês da idade! Isso é pedofilia" Calma, calma! Vamos por partes que esse shipp sabe contornar os problemas: 1) Vão por mim, que a coisa não é bem assim. Pode parecer estranho essa parada de homem de 27 anos sendo um colegial novamente e ainda tá de xonação numa colegial de 16 anos, MAS VAMOS COM CALMA que tá tudo dentro da lei. E 2) O Arata sabe muito bem o quão complicado são os seus sentimentos, portanto ele toma todo o cuidado com a Chizuru, sempre gentil, protetor e mantendo uma distância segura. E ainda por cima, vamos chorar com essa cena linda aqui (www), (www), (www), (www)... VAMOS CHORAR E AFUNDAR COM ESSE SHIPP, COM ESSE ARATA SEDUÇÃO QUE NÃO PARA DE DAR CLOSE CERTO, COM ESSE ROMANCE QUE VAI ME FAZER CHORAR MUITO AINDA <3 Viram! O Arata ao contrário dos outros boy adulto, sabe que isso é complicado e sabe que não deve prosseguir com isso, portanto ele mantém uma distância para que ambos sejam apenas amigos. Até porque, quando ele sair da escola a memória de todos será apaga, portanto ele não quer interferir tanto na vida da Chizuru, para que ela não perca suas memorias do ensino médio.... ENFIM, SHIPP LINDO, MARAVILHOSO, ANIME / MANGÁ QUE SÓ DÁ CLOSE CERTO E MOSTRA RESPOSTA PARA TUDO <3 Na boa... Isso já tá virando um post de ReLife, então vamos para a próxima questão.
___________________________________________________________________________________
3. Qual é teu OTP (One True Pair) atual? 

Vai ter gente querendo me matar aqui, mas primeiro vamos explicar algumas coisas: 1) Não vou colocar Miketsukami x Ririchiyo, nem Nanami x Tomoe e nem Hijikata x Chizuru porque isso já é muito obvio. São meus shipps sedução que eu amo com todas as minhas forças. Com Arata X Chizuru eu também já dei uma surtada, e eles também são meu OTP (SIM, ESSA CARALHADA DE CASAL SÃO MEUS OTP, PORQUE APENAS UM É MUITO POUCO PARA O MEU CORAÇÃO DE PURPURINA!). Então, quem é que sobra desse povo todo!? Vamos lá, pensem um pouquinho! É um shipp que eu dei umas surtadas tempinhos atrás e umas choradas devido a minha história trágica com ele... SIM, ESTOU FALANDO DA MINHA LOLITAGEM HARDCORE GINKAGU <3 Não adianta, afundei lindamente nesse shipp e ele se tornou um dos meus OTP... "Mas, Hina-chan onde diabos tu viu romance entre o Gintoki e a Kagura em Gintama!?" Minhas raposinhas sensuais, cês me conhecem néh!? Então, já sabem que eu não preciso de muita coisa para sair shippando gente, só fanart já é mais do que o suficiente! E tipo, eu sou dessas que curte juntar seus personagens favoritos e meter num romance purpurinadão.... E dessa vez deu ao acaso dos meus dois queridinhos de Gintama serem justamente o Gintoki e a Kagura que ainda por cima VIVEM JUNTOS! E ainda há uma caralhada de fanarts fofas deles e de piadinhas com o """casal""" (www)... O anime também ajuda, então PORQUE RECUSAR!? e-e 

Enfim, mas focando nos motivos para eu amar esses dois juntos, é que eu acho uma gracinha a maneira como a Kagura pegou muitas manias e jeitos do Gintoki, sem mencionar que do trio Yorozuya, é como se a Kagura fosse uma versão feminina do Gintoki, entrando nas besterias dele e lutando lado a lado com ele. É claro que o Shinpachi também luta ao lado do Gintoki, mas como ele é um adolescente humano (ao contrário da Kagura que tem "poderes", ou seja, uma super força e resistência), logo quem fica com a barra mais pesada é o Gintoki e a Kagura, portanto são eles dois que lutam mais juntinhos. Sem mencionar que ambos possuem um passado mais mutreta (bem, pelo menos no anime é mostrado que apenas eles dois possuem complicações mais sérias), então rola uns paralelos bacanas entre eles dois <3 E ainda tem toda a preocupação da Kagura com o Gintoki, pois o Yorozuya foi um refúgio para ela, um lugar onde ela conseguiu fugir do seu "sangue amaldiçoado" e ter um gostinho de viver em família novamente. Portanto, a Kagura se preocupa muito com o Gintoki e com o Shinpachi, e mesmo que essa preocupação seja de família / amigos, ainda assim meu coração purpurinado SE DERRETE E LEVA PARA O OUTRO LADO, PORQUE EU SOU RETARDADA MASOQUISTA E FICO AÍ SHIPPANDO COISA IMPOSSÍVEL E ERRADONA! 
___________________________________________________________________________________
4. Qual é seu NOTP?

Eu poderia colocar aqui Yuuki e Kaname de Vampire Kinight e repetir todo o meu discurso de não confiar no Kaname. Mas, vamos parar com a perseguição e colocar outras pessoas aqui. Enfim, eu acho que Ayame x Gintoki, pois mesmo eu achando muito cômico o fato da Ayame ser uma ninja masoquista que ama com todas as suas forças o Gintoki e stalkeia ele até não poder mais, ao mesmo tempo eu vejo isso de forma muito caricaturada. Eu prefiro ela com o Zenzo, pois ao lado dele a Ayame (ou Sachan) ganha um ângulo muito mais charmoso, deixando um pouco esse lado caricaturado dela de ninja masoquista... Bem, ela tem os seus probleminhas com o Zenzo, mas nos últimos arcos do anime eles mostraram o quanto se preocupam um com o outro e eu achei isso muito fofis <3 Mas, eu também poderia colocar aqui SebaCiel... Na verdade eu não tenho nada contra o shipp, apenas não consigo shippá-los. Até já tentei, mas por alguma razão não rolou sentimento. É aquela coisa "não fede, mas não cheira também" Acho que a personalidade do Sebastian não me permite shippar ele com alguém, pois ele é tão....Sebastian! Tipo, não é de ficar de mimi e romancezinho, e mesmo que fosse algo mais carnal ou sensual, também não consigo imaginar ele... No final, eu não consigo imaginar ele apegado emocionalmente a alguém, então deve ser por isso que não consigo shippar SebaCiel e qualquer outro shipp que envolva o demo sedução no meio.
___________________________________________________________________________________
5. Tem ships variados? Por exemplo, que shippa uma personagem com vários, dependendo da cena ou do desenvolvimento?

Olha, eu fazia bastante isso com a Hinata de Naruto (NejiHina, ItaHina, SasuHina, MadaHina, NaruHina...), mas agora já passou essa fase doida. Porém, em Fate Stay Night Unlimited Blade Works, eu confesso que dei umas shippadas na Rin com os machos de Fate, pois querendo ou não rolou um clima entre ela e o Archer (www), e até mesmo com o Lancer (www). Aliás, falando em Archer x Rin, o final de Fate Stay Night UBW foi muito fofis. Porém, nessa rota de fate a Rin fica com o Shirou (www), coisa que sei lá... Eu curto o shipp, mas acho a Rin muita areia para o caminhãozinho do Shirou. Ah, e tem Ghost Hunt também! Eu shippava o Naru com a Mai (www), porém sei lá.... O Naru poderia ser mais pão com ovo, enquanto isso nós tínhamos o Houshou (Bou-san), que era muito gente boa e deu uma força bacanuda para a Mai, portanto chutei o balde com o Naru e passei a shippar Bou x Mai u-u #NaruTemQueSerMaisPãoComOvo

E além desse povo todo, eu dei umas shippadinhas entre a Futaba e o Touma (Ao Haru Ride), mesmo eu sendo do time Kou, ainda assim eu dei minhas shippadinhas com o Touma, pois ele era muito fofuxão <3 Mas, logo depois eu acabei parando esse shipp, pois tanto a Futaba quanto o Touma já estavam se desgastando tentando ficar juntos,
___________________________________________________________________________________ 6. Como se sente quanto a triângulo amoroso?

Dessa maneira. Na boa, triângulo amoroso é tão ferrado quanto harém em anime, ou seja, geralmente vai dar merda! Se for um triângulo amoroso a lá Strobe Edge ou Ao Haru Ride, em que brota um segundo macho apenas para causar mutreta e ciúminho no boy magia principal, então estamos de boas. Mas, se for aqueles triângulos amorosos a lá Nagi No Asukara em que o povo só se fode, fica sofrendo para no último fucking episódio / capítulo magicamente todos descobrirem quem ama quem, então.....(www)
___________________________________________________________________________________  7. O que acha de guerra de fandoms?

Mó bestera, na boa se você presa pela sua vida não se meta em fandoms de anime, principalmente nos shipp de shounen! Os fandoms de shoujo são tudo de boas, já vi gente dizendo que prefere a Futaba com o Touma ao invés do Kou (Ao Haru Ride) e não chegou ninguém metendo as patas nessa pessoa. Também já vi gente do time Naho x Suwa (Orange) e ninguém queimou essa pessoa numa fogueira... Porém, eu não sei o que diabos ocorre em alguns fandoms de shounen que se tu chega numa página NaruHina (Naruto) e diz que acha bacanudo NaruSaku.... TE PREPARA QUE LÁ VEM TIRO! Bem, lógico que não são todos os fandoms de shounen, mas na época em que Naruto estava em lançamento, o negócio por lá era tenso. Enfim, a situação é mais ou menos essa.
___________________________________________________________________________________ 8. Alguma vez já shippou você mesmo com uma personagem?

Quem nunca :v
___________________________________________________________________________________9. Tem algum ship que nunca ficará junto?

~Puxa a listinha dos shipps filho da putagem que não se pegam~ Kougami x Akane (psycho pass), esses dois tinham TUDO para se pegarem, tava rolando mó climão de despedida, perfeito para pelo menos um kiss e NADA! Pqp esse Kougami é um froxo mesmo, ao invés de largar o foda-se e dar uns pegas na diva da Akane...NÃAAAOOOO, ele resolve ficar lá de surtinho com o Makishima (bandido cê acha em qualquer esquina, porém a MULHER DA TUA VIDA NÃO! U-U). Meu amado Ginkagu também não será realizado, por motivos óbvios de...LOLITAGEM ( e se por algum milagre Gintama entrar nessa onda da Jump de final "Família feliz", então ou o Gintoki vai continuar na seca ou então ele fica com a Tsuki, no qual é com ela que mais rola climinha).



Em kiznaiver temos o melhor shipp ever Tenga x Nico, porém o meu shipp afundou lindamente por causa da Chidori ¬¬''' Não que eu odeie a personagem, mas eu já estou meio de saco cheio desse esteriótipo de "amiguinha de infância friendzonada pelo protagonista tapado e que vive chorando por causa desse amor" Nesse caso a Chidori era miguxa do Natsuhira (protagonista), mas aí o Tenga se compadeceu com a friendzone da Chidori e se apaixonou por ela ¬¬''' (sendo que a Nico era 300% melhor).
___________________________________________________________________________________ 10. Shippa personagens que nunca se conheceram?

Minha gente, eu posso ser um tantinho masoquista, mas ainda me resta um pouco de sanidade para não shippar povo que não se conhecem! Já sofro com os meus shipps que ou morrem, ou não se pegam ou terminam em lolitagen, EU NÃO PRECISO SOFRER COM GENTE QUE NEM DO MESMO ANIME É!
___________________________________________________________________________________ 11. Fale do seu primeiro beijo entre personagens favorito.

MUAHAHAHAHAHA ÓBVIO QUE EU IRIA TACAR O MEU XODÓZÃO AQUI! Vamu tacar aqui a última ova do "Arco passado" de Kamisama Hajimemashita <3.... "Mas, Hina-chan o Tomoe e a Nanami já deram kiss para fazer o contrato" Sim, eu sei disso (aliás, o Tomoe já deu Kiss até no Mikage para fazer o seu contrato... Sim, rolou umas purpurinas gays nos bastidores de Kamisama). Porém, o beijo dessa ova é o beijo de oficialização do namoro deles, portanto esse é o que realmente vale <3 Eu achei a cena muito fofa, pois o Tomoe falou "Nanami" de um jeitinho tão inocente, e logo depois eles se beijaram e eu fiquei tipo (www).
___________________________________________________________________________________ 12. Alguma vez ficou desiludido quando seu ship finalmente se tornou um casal?

Acho que só com NaruHina mesmo... Sei lá, tio Kishimoto não tem manjação para escrever romance. Lógico que eu fiquei feliz com Naruto e Hinata juntinhos, mas não sei... Eu estava esperando algo mais desenvolvido, aquele final foi muito corrido, então eu fiquei com um sensação do tipo "Quê!? Desde quando eles tão se pegando!?"
___________________________________________________________________________________ 13. Alguma vez um dos teus ships quebrou seu coração?

~Puxa novamente a listinha dos shipps trágicos~ Olha, se for quebrar de decepção temos Zero X Yuuki de Vampire Kinight, que eu não quero falar disso agora, pois eu ainda não me recuperei do tombo que eu levei vendo esse anime, pois O KANAME É DUAS CARAS! DE ONDE QUE ESSA LOKA DEIXA DE PEGAR O ZERO PRA PEGAR O KANAME!? Mas, se for quebrar de choro, temos Rin X Archer no final de Fate Stay Night UBW, pois aquela despedida foi linda, foi triste e me deixou no chão chorando em posição fetal. Também vindo de Fate, temos Kiritsugu x Irisviel que...PQP Ô CASAL QUE NASCEU PARA TOMAR NO ORIFÍCIO KAWAII-DESU! Tem gente que não curte o romance entre eles dois, principalmente por causa do Kiritsugu, pois até mesmo eu concordo que ele seja um cara complicado. Porém, mesmo com todo o comportamento complexo, eu acredito que ele realmente amava muito a Irisviel e sua filha. Mas, infelizmente ele não conseguiu se livrar completamente do seu passado, missão e sonhos, assim como a Irisviel e todos os personagens de Fate Zero, ou seja, tomo mundo se ferra lindamente <3

Vish... Tem uma galera monstrão que me fez chorar em posição fetal, eu poderia mencionar o nosso famosinho Clannad com Tomoya X Nagisa, porém como eu já sabia de toda a tragédia que iria rolar, eu confesso que não entrei tanto assim na deprê com eles (acabei chorando mais com os momentos paternos do Tomoya). Dirianos que eu também ando sofrendo pakas com Arata x Chizuru de ReLife e esse amor """"proibido"""" do Arata, porque a gente vê o quanto ele tá xonadão na Chizuru, mas se mantem firme e forte se segurando e não demonstrando seus sentimentos para proteger a Chizuru... E ISSO É MUITO FOFÃO E TRISTE AO MESMO TEMPO! AH, E COMO NÃO MENCIONAR ALDNOAH ZERO COM O LINDÃO DO SLAINE E A DIVA DA ASYLUM! PQP eu chorei muito com o final do Slaine, porra! Ele fez de tudo pela princesinha dele, chegou ao fundo do poço justamente devido a sua grande devoção e amor pela Asylum. Na boa, por mais que eu tenha adorado o final de Aldonah Zero e concordado com o final do Slaine, eu ainda queria ter visto ele feliz ao lado de sua princesa.

Ah, e recentemente eu assisti nejimaki seirei senki tenkyou no alderamin e shippei ferozmente os protagonistas que tinham uma vibe de miguxos / muito miguxos / pessoas extremamente próximas, com uma possível pegação futura e um toque de tragédia ao fundo. Aliás, diga-se de passagem, que esse anime me surpreendeu muito! A protagonista feminina é uma diva lacradora que possui o poder dos cabelos vermelhos, enquanto que o protagonista é outro divo lacrador (não virjão \o/), que manja dos paranauês. E ESSES DOIS JUNTOS SÃO UMA EXPLOSÃO DE LACRAÇÃO E CLOSE CERTO! Na boa, esse anime vale ser visto apenas pela protagonista feminina e pela relação de parceria entre os protagonistas que é incrível! E como bônus tivemos cena sofrência fofuxa para completar o meu pacotinho de surtos <3 (esses paranauês de um conhecer a dor do outro e se darem apoio me pegam de jeito)
___________________________________________________________________________________14. Como é que se sente com quanto a discussões do tipo "eles vão/eles não vão"?

Até um certo ponto eu adoro esses mimizinho de "Ain a gente se ama, mas temos vergonha de nos comermos", tipo Ao Haru Ride, Strobe Edge, Kamisama Hajimemashita (aliás, tive que aguentar anos de tsunderismo e cu doce do Tomoe até essa criatura dizer um "eu te amo"), posso tacar aqui também Akatsuki no Yona que... PQP QUANDO VAI ROLAR UMA PEGAÇÃO ENTRE O HAK E A YONA!? MEU DEUS, AQUELE MACHO ALFA SENSUAL E NADA DA YONA SE LIGAR NAS POTARIAS! (Jae-Ha ensine um pouco de safadeza para essa garota, please!). Porém, chega um momento em que tu quer ver pegação, o povo se declarando e pah, então tudo depende do desenrolar da coisa.
___________________________________________________________________________________
15. Alguma vez shipou algum "à primeira vista"?

kennosuke x yukina de Kuromukuro, aliás esse foi um dos melhores animes de mecha que eu assisti. Não teve grandes apelações e poderes de megazord brotando do nada, na verdade até rolou umas explicações plausíveis sobre certas coisas e sobre os robôs. Tipo, o meu maior problema com anime de mecha é que geralmente eles viajam muito nessas paradas de robôs gigantes, colocando umas nóias bem loucas (tipo Nobunaga The Fool, Aquarion Evol e Kyoshiro No Sora). Entretanto, Kuromukuro não teve tanto baseado, sem mencionar que teve esse shipp sedução muito fofis <3 O kennosuke é um amorzinho de boy magia rabugento, coisa mais fofuxona do mundo, enquanto que a Yukina foi crescendo bastante e se posicionando de uma maneira bem legal no anime. Enfim, eles são aquele casal mega shippável, com briguinhas bobas de casal, com uma parceria gostosa e com momentos muito fofuxos <3

Além deles, tem Soo-Won X Lili (Akatsuki no Yona), sérião eu shippei essas duas criaturinhas logo no primeiro encontro deles! EU TENHO CERTEZA QUE VI UM CLIMÃO ROLAR NESSE BACKGROUND! E JÁ TEMOS PERSONAGEM LARGANDO INDIRETINHA (www)
___________________________________________________________________________________
16. Fala de algum ship que inicialmente não gostava.

Minha gente, eu sou tudo ou nada, ou eu amo incondicionalmente o shipp desde o começo ou não rola sentimento e nunca rolará sentimento *u*
___________________________________________________________________________________ 17. Fala de um ship que parou de shippar.

Olha, não é que eu tenha parado completamente de shippar, mas Kakeru X Naho andou perdendo espaço no meu coração depois que o lindo do Suwa mostrou ser o melhor macho alfa ever de Orange. Manu, você pode até não shippar Suwa X Naho, mas com certeza você torcerá ferozmente para que ele seja muito feliz, pois ele foi um verdadeiro amigo e parceiro tanto para a Naho quanto para o Kakeru. O tipo de cara que faz de tudo para ajudar quem ele amava, no qual era a Naho e o Kakeru, a garota que ele gostava e o seu grande amigo. Então, com o tempinho eu fui sendo conquistada pelo time Suwa X Naho. 

~Spoiler on~ Aliás, um detalhe interessante é que no último volume do mangá, há duas imagens finais: A primeira é deles adolescentes e a segunda da turma toda (incluindo o Kakeru) já adultos, porém o detalhe dessa segunda imagem é que mesmo o Kakeru estando junto sã e salvo, a Naho está segurando no colo o filho dela e do Suwa. Ou seja, há quem diga que fica subentendido a possibilidade de mesmo com o Kakeru vivo, no final a Naho ainda ficaria com o Suwa ~Spoiler of~
___________________________________________________________________________________ 18. Fala de um momento que te fez questionar completamente um ship.

Noops, acho que não... Se eu questionei alguma vez, então é porque desde o início o shipp já não era muito forte em meu coraçãozinho. Talvez, hoje em dia com a maior repercussão e discussão sobre questões femininas eu discorde de muita coisa no shipp de Itazura Na Kiss e outros shoujos num geral, porém eu também acabo levando em consideração o país de origem e a época em que foi feito (o mangá que deu base ao anime é velho pra caraleo), então sei lá... Por um lado eu questiono, mas devido a questões sentimentais de "um dos meus primeiros shoujos" eu guardo o shipp em meu coração.

Ah! Mas, agora me lembrei de dois shipps: O primeiro é de Nobunaga The Fool, no começo eu shippava pakas os protagonistas, mas lá para o meio sei lá... Ambos começaram a ficar meio chatinhos e ao mesmo tempo o anime ficou MUITO, mas MUITO fumadão, mais nada fazia sentido lá dentro, então eu chutei o balde e desisti do shipp. Ou temos Aquarion Evol, no qual após aparição desse macho alfa aqui, eu comecei a questionar se o protagonista era realmente bacanudo para fazer parte do shipp principal do anime.
___________________________________________________________________________________ 19. Alguma vez shippaste um casal incesto/twincest/brocom/siscom?

MUAHAHAHAHAHA EU INVOCO O PSEUDO-CANNON DE MAHOUKA: TATSUYA X MIYUKINa boa, eles já são caanon na opening / ending, moram junto, um não vive sem o outro...Se isso não é cannon, então eu não sei mais o que é! Na boa, shippo muito esses dois e espero que no filme em 2017 role algum clima ou kiss, mesmo que não seja oficial (ou seja, que não tenha na novel), EU NÃO ME IMPORTO, CONTANTO QUE EU VEJA A PORRA DO BEIJINHO ANIMADO NÃO ME IMPORTO COM A OFICIALIDADE DESSA DESGRAÇA! Enfim, Mahouka é um dos poucos animes de harém que eu respeito, pois: Protagonista macho alfa sensual não-virjão pika das galaáxias. A protagonista feminina é outra diva que manja dos paranuês de magia. As mulheres sabem que existem outros machos além do Tatsuya e se pegam com esses outros machos (ou seja, nem todo mundo quer dar para o Tatsuya, é mais a Miyuki mesmo :v). E por fim, as personagens femininas que lacram até não poderem mais <3


E sobre o incesto, o bacana é que ele não é jogado do nada. Na verdade, há todo um background sobre o passado e o presente dos protagonistas que sustenta essa relação mais próxima deles, aliás, até existe um mangá sobre o passado deles que mostra mais ou menos como eles ficaram tão próximos e o que aconteceu para o Tatsuya ser o Tatsuya (com aqueles poderes loucos e talss). Então, não é uma relação meramente para fanservice, tem toda uma base muito bacana sobre esses dois juntos <3
___________________________________________________________________________________ 20. Fala de um ship que você se sente solitário em shippar.

Acho que talvez SasuHina!? (Sasuke and Hinata de Naruto), sei lá... Enquanto que os NaruSaku e NaruHina ficam se matando, os SH tão lá de boas shippando no cantinho deles sem fazer nada, mas sempre brota gente para tretar com os coitados. Então, eu me compadeço com o shipp (sem mencionar que uma fusão de Sharingan e Byakugan seria muito louco). Porém, se formos puxar novamente listinhas dos trágicos e ferrados, eu me compadeço pakas com Subaru x Emilia. Ô BICHINHO QUE NASCEU PARA TOMAR NO ORIFÍCIO-DESU ESSE SUBARU! São 25 episódio de Subaru apenas se ferrando lindamente, então rola aquela peninha dele, portanto eu espero que a Emilia corresponda os sentimentos do Subaru. Mas, vou deixar bem claro que o meu coração já pertence ao divo do Reinhard.
___________________________________________________________________________________ 21. Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe?

Qualquer shipp de Kuroshitusji, por algum motivo não consigo shippar esse povo...
___________________________________________________________________________________ 22. Qual dos teus ships tem melhor química?

TODOS U-U, ATÉ MESMO MINHA LOLITAGEM GINKAGU U3U Mas, atualmente eu estou muito apaixonada pela química de "briguinhas bobas de casal que se ama pakas" entre o Kennosuke e a Yukina de Kuromukuro. É MUITO FOFO O JEITINHO RABUGENTO DO KENNOSUKE <3 Muito parecido com o Hijikata (Hakuouki) e o Tomoe (Kamisama Hajimemashita), pois pagam uma de "Não amamos" ou "Não queremos prejudicar a sua vida", mas no fundo surtam e entram na bad sem as suas amadas <3
___________________________________________________________________________________ 23. Qual dos teus ships daria a melhor fic?

Olha, fic eu não sei, MAS QUE TEM UNS DOUJINSHI SEDUÇÃO DE GINKAGU, ISSO TEM! Aliás, tem uma artista asiática que faz umas coisas muito fofuxas de GinKagu, no qual o Gintoki e a Kagura estão casados e com dois filhos fofos <3...."COMO ASSIM CASADOS, ELA TEM 14 ANOS!?"... Pera, vamos com calma que nem tudo é lolitagem hardcore. Na verdade, devido ao segundo filme de Gintama, onde o Gintoki viaja até o futuro, acabam tendo vários e vários materiais Ginkagu com a Kagura de 19-20 anos, pois nesse segundo filme a história se passa 5 anos no futuro, no qual a minha diva soberana está mais diva ainda, FOCA NESSA KAGURA SEDUÇÃO!

Então, temos uma avalanche de historinhas da Kagura com 20 anos se pegando com o Gintoki (www), (www), (www), (www), (www)... E tem ainda os bad vibe que são maravilhosos (www)... "Mas, Hina-chan tá tudo em japa"... MAS AINDA DÁ PARA SENTIR O CLIMÃO E FEELS U3U... SINTAM A  BAD VIBE (www), (www)
___________________________________________________________________________________ 24. Costuma shippar canon?

Eu pelo menos tento néh, mas Kougami x Akane (psycho pass), Roy x Riza e Gintoki x Kagura não ajudam nem um pouco ç-ç Mas, num geral eu sempre shippo os que se pegam felizes para sempre... Bem, isso quando eles não morrem ç-ç Ainda temos Arata x Chizuru, porém eu boto fé que dará tudo certo e teremos um final kawaii-desu com esses dois juntinhos se amando <3 E como eu poderia deixar Hak x Yona de fora!? Akatsuki no Yona tá brincando com o meu coração shippeiro, trazendo um monte de mutreta tensa, reencontros bombásticos e uma Yona purinha de mais, que não sabe o homem sedução de tanquinho que há ao seu lado. Mas, eu também boto fé que no futuro teremos kiss entre Hak x Yona, e porque não uma começão básica entre eles!? *u* Talvez até filhotinhos dessas criaturas lindas <3.... Okss, deixa eu ir lá tomar o meu remédio de realidade.
___________________________________________________________________________________ 25. Alguma vez shippaste certas personagens antes mesmo de assistir o anime, simplesmente por que o visual era parecido com outro ship?

Acho que sim, tipo Kazuma x Bishamon (Noragami), Roy x Riza (FullMetal), Ikta x Yatori (nejimaki seirei senki tenkyou no alderamin), Archer x Rin (Fate Stay Night), Arata x Chizuru, todos eles possuem uma forte parceria, se entendem completamente e se conhecem fazem anos (okss, menos Arata x Chizuru, mas eles não deixam de terem uma parceria muito gostosa). Eu adoro essa vibe de "companheiros de guerra", mostrando que a relação vai muito além de questões amorosas, é como se a ligação entre os personagens fosse mais profunda, e eu acho isso muito fofenho.

Mas, eu também adoro um casal purpurinadão com boy magia rabugento, como Hijikata x Chizuru (Hakuouki), Tomoe x Nanami (Kamisama Hajimemashita) e Kennosuke x Yukina (Kuromukuro), eu amo ver esses rabugentinhos ficarem sem resposta e/ou com vergonha perto de suas amadas <3 E como não mencionar o meu amado Inu x Boku SS com Miketsukami x Ririchiyo... Porém, até hoje eu não encontrei um casal parecido com eles, acho que o mais próximo seria Tatsuya x Miyuki (Mahouka koukou no rettousei), pois ambos boys magias são bem "na deles", se preocupando imensamente com suas girls magia e enlouquecendo com qualquer um que ousar fazer algum mal para elas. Entretanto, o casal de Inu x Boku SS (devido ao enredo do anime), acaba tendo mais zueragem e comédia no meio, enquanto que o casal de Mahouka já possui uns paranauês mais barra pesada como background.... Bem, apesar que no mangá de Inu x Boku SS acontecem uns troços bem cabeludos, então.... Enfim, esses dois no final são parecidos mesmo!
___________________________________________________________________________________ 26. Você nota algum motivo padrão que te faça shippar certas personagens? Ou o motivo de vários ships seus nunca têm nada a ver?

Não, eu shippo de tudo, o que der e vier é lucro para a minha dor e sofrimento <3
___________________________________________________________________________________ 27. Há algum ship que você manteve pela maior parte de sua vida?

Acho que só NaruHina mesmo, porém eu já nem shippo eles tanto assim, é aquela coisa "Não cheira, mas não fede também" :v
___________________________________________________________________________________ 28. Os ships chegam facilmente à sua cabeça, ou você demora pra perceber que gosta de ver os dois juntos?

EU SOU UMA MÁQUINA DE SHIPPAÇÕES, SERIÃO QUE VAI DEMORA PRA SAPORRA CHEGAR EM MIM!? CLARO QUE NÃO! O SHIPP VEM NA HORA, ANTES MESMO DO ANIME COMEÇAR <3 Maaaasss, com Ginkagu eu confesso que demorei um pouquinho para me tocar, pois Gintama é algo meio bizarro, com feels e mutretas muito tensas, então a pessoa demora até se ligar nas shippações.
___________________________________________________________________________________ 29. Sente a necessidade de shippar algum casal para realmente gostar da história (filme, anime, livro...)?

Noops, mas eu confesso que a história se torna 300% mais interessante para mim, se houver algum shipp sedução. Tipo, eu adorei Kuromukuro mais do que o normal (pois, anime de mecha, fora Code Geass é bem raro eu curtir), justamente por causa do fofo do Kennosuke e da Yukina, que formam um casal muito apertável (dá vontade de colocar eles num potinho). Ou então, até mesmo Hakuouki, pois como a história acaba sendo mais densa, devido a base história, o romance veio na medida certa para "quebrar" toda essa densidade e tacar uma linda purpurina no meio <3
___________________________________________________________________________________30. Nomeia um par de fandoms dentro das quais não shippa ninguém.

Kuroshitsuji, sérião nem Ciel x Lizzy eu consigo shippar, e olha que eu amo com todas as minhas forças a Lizzy, então a princípio era para eu shippar essa diva poderosa com o shota trevosinho. Porém, a verdade verdadeira, é que tanto o Ciel quanto o Sebastian não são os meus personagens favoritos de Kuroshitsuji, portanto eu tô meio "meh" com eles. Sendo assim, eu acabo não shippando nada, pois minhas shippações sempre envolvem meus personagens queridinhos, logo não rola Sebaciel, e como a Lizzy não tem interação com outro boy e a diva do Grell é muito diva para o sebastian, eu acabo não shippando nada. Porém, um ponto curioso de tudo isso, é que mesmo não sendo fangirl do Sebastian ou do Ciel, eu acho eles perfeitos como protagonistas de Kuroshitsuji, ou seja, para mim a obra não seria a mesma sem eles dois.
___________________________________________________________________________________ 31. Se gosta de yaoi, também gosta de yuri? Ou se gosta de yuri, também gosta de yaoi?

Eu curto um pouco de yaoi, acho muito fofo as purpurinas gays quando bem elaboradas (vulgo No.6 e meu queridinho e trágico Hybrid Child), porém não chego a ter os mesmos ataques que eu tenho com minhas purpurinas shoujo. Aliás, eu também não sou muito fã desses animes que colocam insinuações e/ou fanservice gay (vulgo Free e alguns animes de esporte ou qualquer coisa que coloque machos muito, muito próximos, mas nenhuma pegação), pois só ficam na insinuação, e oficialização que é bom, nada! PORRA, SE FOR PARA TU FICAR COM CRISE EXISTENCIAL SE É OU NÃO PURPURINA GAY, ENTÃO NEM META ESSES BRILHOS PARA ME ILUDIR! Mas, respondendo de fato a pergunta, eu curto yaoi e uns machos juntinhos, porém não sou muito chegada no yuri. Para falar a verdade, eu nunca vi e nem li nenhuma obra com esse conteúdo, logo eu nem sei se eu realmente curto ou não. MAAAAASSS, em Fate Zero eu confesso que dei umas shippadas entre Saber x Irisiviel (e diga-se de passagem, que elas dariam um ótimo casal).
___________________________________________________________________________________ 32. Deixa o link de 3 fics que gosta.

No leio fics, então fico devendo essa e-e''' (vejam pelo lado positivo: É menos uma questão para eu surtar e tacar textão monstrão)
___________________________________________________________________________________ 33. Nomeia o(s) seu(s) artista(s) de fanart de ships.

Putz manu, o pior que minhas fanarts favoritas parecem ser tudo órfão, ou seja, não tem nominho dos artistas sedução ç-ç Porém, pesquisando nas profundezas da internet, eu descobri quem é o asiático divo e sensual que fez essas fanarts safadenhas (www), (www), (www), (www) do meu xodózão Kamisama Hajimemashita. Ah, mas temos a Meguzm com as minhas lolitagens Ginkagu... Mas num geral, eu nunca consigo encontrar os artistas das minhas fanarts favoritas ç-ç
___________________________________________________________________________________ 34. Compartilha o AMV que mais gosta dentre um dos teus ships.

Colocando os mesmos amv's porque sim, e colocando mais de um amv porque eu sou a rainha que reina nesse fundinho de quintal u3u




Obs: Super recomendo o mangá MARS desse amv, é muito diferentão e eu adoro esse casal, pois eles possuem uma vibe mais realista e adolescente. Enfim, esse mangá todo foi uma grande surpresa para mim, tanto o rapaz quanto a garota possuem personalidades bem fortes. A protagonista feminina mesmo sendo tímida, possui uma língua afiada e quando decide algo, ela não foge. Enfim, para quem está querendo algo diferentão e mais madura, tá aí uma ótima recomendação u-u

E por motivos sentimentais, eu irei linkar aqui um amv de Itazura Na Kiss, porque esse shoujo merece estar na tag dos shipp sedução, uma vez que foi um dos meus primeiros shoujos <3
___________________________________________________________________________________
35. Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships.

É com muito orgulho que eu os apresento O PARAÍSO GINKAGU \O/
___________________________________________________________________________________
36. Crias algum material de fã para seus ships?

Nooops
___________________________________________________________________________________ 37. Coloca a URL de um único fanart favorito seu. 

~SÉRÃO MESMO QUE ACHAM QUE EU VOU COLOCAR APENAS UMA FUCKING FANART!?~ BORA, PUXAR MINHA PASTINHA SENSUAL DE IMAGENS <3

Começando com Ginkagu sim, porque eu tô ainda na vibe das minhas lolitagens hardcore: (www), na boa o shipp pode ser mutreta, MAS FOCA NESSA FANART SEDUÇÃO COM CLIMÃO DE FEELS E FELICIDADE, FOCA NESSAS FOFURAS JUNTOS SORRINDO, FOCA NA CARINHA DO GINTOKI E NA NOIVA SEDUÇÃO <3 MEU DEUS, EU TENHO UMA QUEDA VIOLENTA POR ESSA FANART. Mas, agora foquem nessa outra fanart aqui.... OLHA QUE COISA MAIS FOFENHA ESSE TRAÇO A LÁ "PEQUENO PRÍNCIPE", OLHA QUE MOZÃO ESSES DOIS, SINTAM O CLIMA PURPURINADO DESSA FANART <3 Ah, mas tem também bad vibe, afinal a masoquista aqui adora um conceito trágico (www), essa fanart é referente ao segundo filme de Gintama (aquele em que o Gintoki vai ao futuro e encontra a Kagura com seus 19 aninhos e Shinpachi com seus 21). E para finalizar: Esse povo não perde tempo (www), altas referências ao filme recém lançado Kimi No Na Wa

Mas, antes de tacar surto com outros shipps, vou postar essa doujinshi curtinha e sair correndo com a minha passagem master gold premium para o inferno <3

Lógico que eu não poderia deixar de fora o shipp mais filho da putagem de todos, aquele que me fez shippar loucamente os protagonistas para no final (após vários momentos de muito climão e cenas beijáveis) ELES NÃO SE PEGARAM! Sim, eu estou me referindo ao shipp Kougami x Akane de Psycho pass... ATÉ NO FILME ESSES DOIS DESGRAÇADOS NÃO SE PEGARAM! ATÉ NO FUCKING FILME, ELES TINHAM TUDO PARA SE PEGAR, O MAKISHIMA NÃO TAVA MAIS LÁ PARA MUTRETAR, MAS NÃAAAOOOOOO eles resolveram me fazer de trouxa! Enfim, o que me resta é apenas surtar com as fanarts (www), (www), (www), (www).... Ah, e vasculhando nas minhas pastas olha o que eu encontrei (www), SIM HEI X RIN DE DARKER THAN BLACK! OUTRO SHIPP QUE ME FEZ DE TROUXA NA SEGUNDA TEMPORADA E NAQUELAS OVAS DESGRAÇADAS COM DOR E SOFRIMENTO <3 Meu deus, eu shippei pakas esses dois, eu surtei muito com as ovas contando o quão próximo eles ficaram e como eles tentaram fugir do sindicato... Hei era muito sedução e a Yin era uma fofuxa. Diga-se de passagem, que eu amei a segunda temporada com Hei na vibe "QUERO MINHA MULHER". PERA QUE AINDA TEM ROY X RIZA DE FULLMETAL PORQUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE LADO O MEU HIJIKATA VERSÃO FULLMETAL (obs: O Roy é dublado pela mesma pessoa que dublou o Hijikata de Hakuouki), então ó a fanart sedução passando na sua tela (www)
___________________________________________________________________________________
38. Gosta e usa os nomes dos seus ships?

Quando eu sei o nome deles sim e--e
___________________________________________________________________________________ 39. Há algum relacionamento fictício que você acha que devia ser aprofundado?

Pelo amor de deus, que a mangaká de Akatsuki no Yona aprofunde logo os laços entre Hak e Yona, EU QUERO VER ESSAS CRIATURAS SE PEGANDO LOGO PÔ! Eu poderia mencionar Arata x Chizuru (ReLife), mas eles estão pouco a pouco aprofundando sua relação, o problema agora é saber como o Arata irá lidar com os sentimentos dele e como que ambos irão ficar juntos devido a várias circunstâncias. Ah, eu também queria ver uma temporada / ova / filme sobre o passado do Tatsuya e da Miyuki (mahouka koukou no rettousei), pois nele mostra uma abordagem mais profunda de como os dois ficaram tão próximos e talls. Porém, em 2017 irá sair um filme do anime, então eu espero que role uns momentos fofuxos e quem sabe até uns spoilers sobre o passado deles.
___________________________________________________________________________________ 40. Se pudesse mudar algo no seu OTP, o que seria?

A IDADE DA KAGURA! Colocaria a Kagura com seus 19 anos toda diva e sensual, não que ela não seja diva com 14 anos, na verdade eu amo essa criaturinha, MAS COM 19 ANOS PODERIA ROLAR ALTAS PEGAÇÕES E POTARIAS ENTRE ELA E O GINTOKI, AINDA MAIS MORANDO JUNTINHOS *u*

Enfim, moral do post de hoje:
  • Desculpa para surtar com shipp
  • Enaltecer mais ainda ReLife
  • Surtar com o shipp mutreta Ginkagu
  • Surtar com um monte de outros comentários e coisinhas que estavam acumulados
Sorry pelo post monstrão, mas é isso que acontece quando eu fico tanto tempo longe do meu fundinho de quintal sem surtar. Quando eu digo que isso é uma terapia para mim, eu falo sério! Aqui eu posso colocar para fora todo o meu surto acumulado! Enfim, e para os curiosos eu dei uma sumidinha por causa da faculdade, talvez no próximo post eu explique direitinho as minhas correrias, mas basicamente provas, trabalhos, monitoria e essas mutretas todas aí é que me obrigaram a atrasar o post.

Bjos No Kore

8 comentários:

  1. Oii Hina-chan! Força muié, deve ser puxado mesmo a faculdade, mas você consegue!! Qualquer coisa, você tem um irmão u-u pode descontar nele ~risada maléfica do Okarin~ (https://www.youtube.com/watch?v=QTn_nz1I9_Y , é uma merda esse vídeo, mas é tanta coisa absurda que a gente vê no dia a dia, que isso não é nada u.ú)

    Katara x Aang é fofo, mas eu tenho uma queda pelo Zuko ♥ (mesmo com a cara queimada, aquele cara consegue ser um macho lindão), então acabo torcendo Zuko x Katara. Que saudade de Avatar, quero ver de novo ;--;

    Itazura na Kiss é legal (na época que eu assisti era, pelo menos) mas algumas atitudes da Kotoko eram muito chatas, o cara nem ai pra ela e a menina se humilhando (tudo bem que essa insistência dela no fim valeu a pena), ainda bem que ele se apaixonou por ela. Foi muito fofo quando ele beijou ela, enquanto a mesma dormia. É engraçado quando a Kotoko fica com ciúmes por causa que o Irie fala que ama mais a filha do que a mulher u-u

    Graças a tu u-u com certeza, e com a certeza mais que absoluta eu vou assistir ReLife siiim ( e não sei porque, bateu aquele sentimento, de quando você assiste um anime pela primeira vez e passa por aquelas emoções e por mais que o anime seja bom, quando você rever, nunca vai ser a mesma coisa.)

    Triângulo amoroso nasceu pra acabar com a vida das pessoas, tanto dos personagens, quanto de quem assiste, e não gosto com a protagonista fica divida entre dois caras e ta na cara com quem ela deveria ficar, e fica com essas frescurites, MINHA FILHA, MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ISSO NÃO, SE DECIDE LOGO E VAI SER FELIZ E FAZ O FAVOR DE DESILUDIR O OUTRO HOMEM.

    Guerra de fandoms é uma coisa muito desnecessária, você pode shippar quem você quiser e ninguém tem nada haver com isso.

    TOMOE ♥ NANAMI, que coisa mais fofa esse beijo, foi tão puro. Tomoe nem parece a mesma pessoa (é até estranho usar o termo "pessoa" para ele considerando o que ele é), melhor shipp <3

    Yona precisa logo um chá de realidade e ver que tem um HAK MACHÃO ALFA SENSUAL amando ela e ela ta ai viajando na maionese, se não quer, tem quem queira monamour. E acho a Lili muito linda '-'

    SasuHina, ta ai um shipp que eu adoraria ver, eu acho que eles combinam, só que em questão de personalidade prefiro NaruHina, ao meu ver a animação do Naruto combina com a timidez da Hinata, mas não seria ruim ver SasuHina u-u

    Yuuki x Kaname, que que essa menina tem na cabeça? um cerebro com certeza não é, o Zero é um cara simples, gosta dela de verdade, não é falso e sempre que ela precisar ela vai estar lá, mas essa interesseira quer só os sangues puro. Isso no anime, porque nem vamos comentar do final do mangá, deixa em off, pega joga num poço e sela direitinho pra ninguém mais lembrar daquilo, Gzuis.

    ROY X RIZA, amooo esse shipp, os dois são excelentes pessoas, a Riza é forte, inteligente, se preocupa com os outros, não desiste fácil não, o mesmo é o Roy, se você machucar alguém querido pra ele, corre bastante meu filho, se possível se mata, porque ele vai fazer pior. E que voz é essa mds u-u chega a arrepiar quando ele fala. Além desses dois serem maravilhosos, são lindos! E essa fan art ficou perfeita ♥

    Um pedido ao God Yato, junta logo a Yona e o Hak, please please !! :3

    Hinata-chan dessa vez você não se segurou não u-u que isso, demorei um tempão pra terminar de ler e terminar de comentar, na verdade tive que comentar duas vezes, já que tive a infelicidade de fechar a página sem querer ;----; mas enfim, nunca falei aqui, mas seu blog não é bom só por ter recomendações ótimas, altos surtos com machos alfas e tudo mais, mas com ele, lendo seus surtos, ouvindo os amvs que você deixa, eu não só leio, eu leio e sinto emoções aqui no seu blog fundinho de quintal u--u omedetou!!

    Um super abraço e até mais ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá criaturinha virada nas purpurina!?XD
    Kkk, não fique assim... dizem que tudo melhora quando você faz a pós, depois melhora mais ainda no mestrado, e vira um mar de purpurina quando entra no Doutorado XD Ganbatte!!

    Mds, ultimamente você vem se superando no tamanho dos seus posts rsrsrs.

    "EU INVOCO O PSEUDO-CANNON DE MAHOUKA: TATSUYA X MIYUKI" XDDDDD você não sabe a crise que isso me causou, quando eu li isso eu comecei a berrar, já nem era rir mais kkkkkkkkkkkkkkk. Concordo, porque na boa... se eles não ficarem juntos eu vou ficar bem triste viu.

    Mas... confesso que ele dando em cima das outras é bem engraçado. Quando o Tatsuya ficou naquele cubículo com a Mayumi e começou a sussurrar no ouvido dela, que a pegaria se não ouve-se câmeras ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    "PORRA, SE FOR PARA TU FICAR COM CRISE EXISTENCIAL SE É OU NÃO PURPURINA GAY, ENTÃO NEM META ESSES BRILHOS PARA ME ILUDIR!" Socorro!!!!!! kkkkkkkkkkk...

    Pois é, ultimamente está um fanservisse maluco em cima disso nos animes, as vezes é tanto que não sei como eles tem a ousadia, de não colocar "shounen-ai" no gênero do anime.

    HAK E YONA!!!!!!! Eu vou começar a ler akatsuki no yona também, mas semana que vem. Eu estou empolgado com Kamissama hajimemashita que eu comecei a ler no final de semana o////

    Então muahahahahahahham, irei surtar contigo logo logo kkk.

    Detalhe: Eu ainda não assisti ReLife, mas estou trabalhando nisso kkk.

    Nossa, ufã!!! É muita coisa para ler kkkk.
    Então, acho que é só isso o/
    Eu não tenho certeza se é amanha ou quinta, mas eu vou voltar a postar no blog.
    Ele fez três anos e ainda não fiz nada kkkk.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. HINAATAAAAAAA DO CÉU, cheguei~
    *vamos fingir que eu não morri aqui* Espero que tenha dado tudo certa com essa prova. Por enquanto eu ainda não tô lotada de trabalhos, o que chega a ser estranho, claro, que se eu não contar o de Português (a desgraça conseguiu fazer 5 trabalhos em um só). AI TU TEM TWITTER, VOU LÁ TE STALKEAR, SE TU VER UMA SUGARADA PAIRANDO SOBRE SEUS TWEETS NÃO SOU EU, TÁ? Faz um bom tempo que eu não surto com animes ou mangás, agora o negócio é sofrer por grupos masculinos de k-pop -q Eu nasci pra shippar, sério, shippo as coisas tudo errada mano, maior palhaçada -q Só não erro no shoujo né, porque nem tem como, NÃO, ESPERA... é, eu já shippei errado em shoujo também -q Nem lembro qual era o mangá, mas um lá que tinha uma galinha. Quando eu percebi que tava shippando errado e ía me decepcionar até parei de ler para poupar sofrimento e revolta, é a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei qual foi o primeiro ship que teve, mas provavelmente foi Naruhina ou NaruSaku, REZANDO PARA QUE SEJA NARUHINA PORQUE EU NÃO SUPORTO A SAKURA, NÃO ME MATA, *run* Eu tô meio perdida nos ships porque eu não sou muito dos shoujos *eu era, mas a fase acabou* *procurando por algum ship que eu conheça plmdds me perdoa se esse comentário ficar uma desgraça -q AI ACHEI! Nossa dels, eu tenho quase certeza de que shippava Yuuki e Kaname, porque a vida me fez ser trouxa, mas eu shippava ela com o outro moço lá que eu esqueci o nome porque faz mó cota que eu li o mangá e parei *concluindo, nem sei com quem ela fica* Eu shippava SebaCiel sem nem ter visto o anime ou lido o mangá ._. Sei lá man, é que o Sebastian é todo perigosão e o Ciel tem aquela cara fofa, nem sabia quem era mas já tava shippando -q Daí eu descobri que eles não eram de um yaoi ou shounen-ai, fiquei muito bolada no dia que descobri isso ;-; Eu não me lembro de ter ship variado em animes ou mangás, porque eu meio que implico com o ship que escolhi, meio que : "TEM QUE PRESTA ESSE SHIP PORQUE SENÃO EU TÔ NA MERDA" -q Não vou comentar Ao Haru Hide, eu me lembro de ter me irritado muito com esse mangá/anime -q Não sei como shipar triângulo amoroso em anime ou mangá, sério ._. A 7 É TIPO SHIP DE K-POP, O POVO FAZ A TRETA DO SÉCULO, NOSSA SENHORA! Eu nunca me shippei com um personagem, JURO. "rolou umas purpurinas gays nos bastidores de Kamisama", parece que eu me interessei pelo anime não é mesmo? Eu nem cheguei na parte em que rola o NaruHina porque eu parei de ver o anime quando eu tava pra acabar a primeira temporada do Shippuden, MAS COMO SPOILER CHEGA RÁPIDO NOS LERDIANOS -Q "Ain a gente se ama, mas temos vergonha de nos comermos" EU TÔ RINDO, SÉRIO, ALGUÉM ME SOCORRE AHUSASHSAUSAHSAU Mas realmente tem uma enrolação desgraçada pra isso acontecer. Me lembro até hoje de um mangá que eu tava lendo, e logo o capítulo que rolava o coiso *lenny face here* o negócio falhou tudo, e eu acabei meio que "EU ESPEREI TANTO TEMPO E NÃO DEU PRA LER, SÉRIO MESMO?", foi muito decepcionante.

      Excluir
    2. Sabe um shoujo que a garota tem o mesmo nome/sobrenome (não sei direito) que o garoto, daí ela é a clichê nerd e ele é o popular, but inteligente também, daí tem uma parte que ela corta o cabelo dele e ele diz que vai tirar todas as primeiras experiências dela? Então, é esse -q Suwa e Naho são fofinhos, mas eu shippei de cara ela com o Kakeru ._. Aliás, o anime já tá completo e eu não terminei de assistir, #partiuyoutube Eu nunca cheguei a shipar SasuHina, mas vendo umas fanarts da vida (aquelas que te iludi bonito) eu até começo a shippar e achar fofo. Eu, por mais que shippe as coisas erradas, consigo dar umas dentro e shippar o casal que vai ficar junto *glorificando*, e repetindo suas palavras, "isso quando eles não morrem", porque quando eu lia oneshot, um morria atrás do outro, chega a dar uma tristeza no coração porque era meio : "AI QUE FOFO... NÃO PERA, JÁ TÁ MORRENDO, ACABOU O SHIP". Eu sempre acabo shippando badboy x nerd, ISSO NÃO É LEGAL, ISSO É MUITO CLICHÊ, MAS EU ACHO TÃO AMORZINHO, EU SOU MUITO TROUXA ;-; Já deu a primeira interação já tô shippando, espalhando aos quatro ventos que os dois vão ficar juntos, daí eles vão lá e morrem, PAREY. Eu acabo gostando da história shippando ou não algum casal, mas eu acabo sempre shippando um ou outro no anime :'v AI TU JÁ ASSISTIU HYBRID CHILD ME SEGURA QUE EU VOU CAIR, na verdade eu só li o mangá, mas sofri igualmente ahsuahsuah Não sou fã dos que tem só fanservice, SE OS DESGRAÇA NÃO VAI FICAR JUNTO, NÃO INSINUA PORQUE EU ME ILUDO ;-; Eu já li um mangá yuri, é legal, eu curto também, se é pra shippar e ser trouxa 'tamo aqui :v COMASSIM NÃO LÊ FIC? EU LEIO FANFIC, DAÍ EU MORRO E VOLTO PRA SURTAR INTERNAMENTE -Q Eu nem vou pelos artista, só taco no divo Google Imagens e vou vendo hausahsua AI QUE BONITINHO GINKAGU, QUE FANART LINDA, NOSSA SOCORRO, QUANDO BRILHO, NOSSA *já era, já tá shippando* EITA CABOU :v VOU-ME INDO NOW~ E filha do céu, acho que eu nem vim pra cá avisar que o Coldheart reabriu, só que eu mudei nome, url, a bagaça toda -q {Ashita wa Arimasen?}

      Excluir
  5. VOCÊ DISSE: A FACULDADE SUGOU MINHA VIDA? TOCA AQUI!
    Tô sumida pelo mesmo motivo, só continuei postando as coisas do bruxas pq estavam prontas faziam meses, HAHAHAHA! Esse semestre tá tão louco que eu achei que o feriado do dia 15 era segunda agora e remarquei minha paciente sem motivo nenhum (e quando fui ligar pra explicar, ela riu de mim, perceba)

    Respondi essé meme também e foi graças a ele que revi Gundam SEED! E descobri que teve remasterização e rolaram altas cenas com meu ship! Sucesso na certa este meme.

    E ai, nem fala de casal pedofílico. Que difícil de lidar. Sabe o que eu ando shippando loucamente esses dias? Ladybug e Chat Noir. Sabe a melhor parte? É DESENHO DE CRIANÇA! NÃO ROLA PEGAÇÃO! Se bem que rolou um beixo e eu quase morri, tu não tem noção -qq

    Hina, to com saudades >: acho que o blog vai ficar às moscas nesse semestre, mas quando der eu venho aqui dar o ar da graça (as vezes leio teus posts e num comento, não me julga pf)

    Boa sorte aí nas provas, tô nessas também É NOIS YO!

    Beixos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, Hina-chan! \o/

    Dessa vez eu demorei um pouquinho para aparecer aqui, não é mesmo? I'm sorry, as coisas aqui estavam meio “coisadas”, huahsuhu. Mas agora estou aqui para sua felicidade. u.u ~me achando, huehuehue~ Bom, primeiramente vamos falar do tamanho dessa TAG... OH MY MADOKA, QUE GIGANTE, HUEHUEHU. Fui lendo achando que tinha umas 13/15 perguntas, aí quando vou prestar atenção tem 40, kkkkkkk. Antes de mais nada, gostaria de dizer que já sabia que iria aparecer Arata/Chizuru e também lolitagem hardcore de Ginkagu. u.u

    Mas então, meu primeiro shipp foi Ranma e Akane. Tudo que eu queria era um beijinho entre essas duas criaturas. Eu quase estava soltando fogos de artificio com aquela cena deles dois encenando Romeu e Julieta (era essa a peça? Faz muito tempo que eu assisti), aí depois mostra a Akane com uma fita na boca. Eu fiquei: "MASOQ? COMO PODE BRINCAR ASSIM COM OS MEUS SENTIMENTOS?" T_T Fico feliz em saber que você sofreu shippando eles também, HUASHUASHU. C: ~ Eu feliz em saber do sofrimento dos outros com shippações... Acho teremos o mesmo destino, querida Hina. Eu, pelo motivo citado; você. por Ginkagu e.e~

    Eu confesso que quando assisti Itazura eu o considerava um shoujo referência, por essa parte de mostrar os personagens crescendo na vida, casando, tendo filhos e etc. (inclusive cheguei a procurar outros shoujos que seguissem essa mesma "vibe"), mas ainda assim há muito o que problematizar sobre a relação Irei/Kotoko, devido seus respectivos comportamentos. No entanto, eu gosto do anime, inclusive assisti duas vezes, e gostaria que tivesse uma segunda temporada também. ^^ Mas falando nos 3 casais mais importantes que marcaram, os meus são Usagi e Mamoru, Nana Komatsu e Nobu, Nagisa e Tomoya. Não pretendo entrar em grandes detalhes, mas são meus casais preferidos. ♥

    Agora falando em OTP... Bem, eu tenho vários. Tem Kougami e eu; Nobu e eu; Roy Mustang e eu... HUASHUASHUASHU -q Agora falando sério, volto a falar de Nana Komatsu e Nobu (NANA) Nana Osaki e Ren (NANA) e Kanna e Shohei Chono (20th Century Boys). ♥

    E sobre NOTP: NANA KOMATSU COM TAKUMI (NANA). ME DÁ ÂNSIA SÓ DE IMAGINAR ELES JUNTOS. Tenho meus motivos particulares.

    "8 - Alguma vez já shippou você mesmo com uma personagem?" POR FAVOR, NÉ, GENTE?!! QUEM NUNCA SE SHIPPOU COM PERSONAGEM QUE ATIRE O PRIMEIRO TIJOLO. u_u

    “15. Alguma vez shipou algum "à primeira vista"?” Claro que sim. Kougami e Akane estão aí para isso. Ainda torço por uma 3ª temporada em que eles possam se pegar. Meu shipp de Kanna e o detetive Chouno (20th Century Boys) também foi à primeira vista. Cara, parece que eu tenho uma tara por personagens que ficam implicando um com o outro, haushaushua. ~boatos que tal tara começou depois de Akane&Ranma, Usagi&Mamoru~

    “5. Tem ships variados? Por exemplo, que shippa uma personagem com vários, dependendo da cena ou do desenvolvimento?” Lucy e Natsu. Lucy e Gray.

    “21. Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe?” Nunca consegui shippar Gray e Juvia, me crucifiquem. Desculpa quem shippa, mas não desce.

    “27. Há algum ship que você manteve pela maior parte de sua vida?” Usagi e Mamoru, sem dúvidas. São anos de shippação já, hahaha.

    Vou ficar por aqui, acho que já escrevi o bastante, huashuashu.

    Beijos!

    ResponderExcluir