Minha imagem!

06 novembro 2016

A purpurina voltou: Lay novo, sintam o poder do OTP

Purpurina voltando
Muahahahahaha olha quem está de volta para purpurinar saporra de blogosfera!? Afinal, alguém aqui tem que espalhar o poder da purpurina shoujo, e sim, já vou adiantando que vai ter surto com shoujo, em especifico com o meu xodózão Kamisama Hajimemashita, pois recententemente nós tivemos um acontecimento histórico (quem é Pedro Álvares Cabral descobrindo o Brasil comparado com Toshi Wa Yume finalizando Kamisama!?). Mas, deixaremos o surto para depois, já que minhas raposinhas sensuais devem estar curiosas, e se perguntando o que levou a vagabunda da blogosfera a largar suas vadiagens para correr enlouquecidamente na vida, não!? Enfim, de forma resumida eu fui sequestrada por uma instituição maligna chamada: Faculdade. Quem diria que até mesmo EU, teria que correr devido a provas e trabalhos. Mas, é aquele ditado "vamu fazer o quê!?" Eu é que não vou me dar ao luxo de rodar nessas desgraças de matérias e ter que pagar pela segunda vez a mesma cadeira (sou mó mão de vaca mesmo u-u). Porém, tudo isso estará no final do post, pois agora ~toca musiquinha séria~ Eu venho publicamente pedir desculpas ao Diego, pois eu sempre fiz zueragem com os sumiços dele, e agora sou eu quem estou pagando uma de Diego e sumindo / brotando do nada, então sorry Diego......A quem eu estou querendo enganar, eu vou continuar fazendo a mesma zueragem de sempre (porque eu sou chata mesmo :v) Enfim, bora ler a mutreta desse post.

Lay novo purpurinadão
O poder do OTP
Então, como todos notaram (ou não), estamos de lay novo completamente purpurinado com shipp problemático ao fundo <3 Depois de dois lay completamente das trevas trevosas, deixando o batman colorido, eis que minha pessoinha brota com algo completamente purpurinadão, afinal quem reina verdadeiramente aqui são esses brilhos de fundo shoujo. Aliás, graças a esse novo lay eu consegui quebrar o karma que pairava sobre mim: Finalmente, pela primeira fucking vez, SAPORRA SAIU EXATAMENTE COMO EU PLANEJAVA! MUAHAHAHAHAHAHAHA \O/ Todos sabem da maldição que eu e criações temos, certo!? Nada sai da maneira como eu planejo inicialmente, chega num ponto em que tudo é gerado aleatoriamente. Mas, dessa vez isso não ocorreu, dessa vez eu planejei e saiu exatamente como eu havia imaginado. Eu só digo uma coisa: SINTAM O PODER DO OTP! O tema dessa vez é o meu amado shipp problemático GinKagu (Gintoki x Kagura) de Gintama, então eu já vou pedindo desculpas para os fãs de Gintama (que devem estar com seus olhos ardendo em chamas) e para a galerinha problemática (que deve estar colocando a minha alma em chamas). Mas, fazer o quê!? A shippação bateu forte, eu achei essa fanart linda, divina, fofuxa e a purpurina brotou. Ah, mas vamos combinar que essa imagem de fundo tá muito fofis, néh!? Olha que coisa mais mimosa essa Kagura and Gintoki com vibe "Pequeno Príncipe", meu otp é muito fofão cara <3

"Mas, Hina-chan onde diabos tu viu romance entre eles em Gintama!?" E quem disse que eu realmente vi algo? A verdade é que eu shippo eles por dois motivos: 1) São os meus personagens favoritos (pois, eu tenho mania de juntar meus personagens queridinhos em altas shippações) e 2) As fanarts e doujinshis do casal são muito fofonas. Ah, e também porque eles são bem parecidos em alguns aspectos, eu achei tão fofo como a Kagura pegou algumas manias do Gintoki, então sei lá... Eu apenas acho fofo o material criado pelos fãs, então acabo shippando eles.

Fora isso, continua os mesmos esquemas de sempre, poucos hovers porque eu sou preguiçosa, menu completamente desorganizado (que vai fazer a Any-chan ter crises de TOC e--e), e agora um "leia mais" com a imagem de um "X" ao lado do título do post. E sim, "X" no leia mais porque eu achei ele bonitinho u-u. Além disso, alguns posts passado podem ficar desconfigurados devido ao novo lay (eu tive que fazer umas mutretagens dessa vez), mas por enquanto devido a preguiça e tempo eu deixarei tudo meio bugadinho mesmo e--e depois eu vou aos poucos arrumando isso. Enfim, o que acharam!? 

Sobre a faculdade
O troço tava tenso
Então, o meu sumiço se deve exclusivamente a faculdade, pois final de semestre sempre rola provas e trabalhos acumulados (e isso que ainda faltam as provas finais). Porém, o negócio apertou mesmo devido a monitoria, pois se fosse apenas as provas + trabalhos tava tudo de boas, mas como eu sou monitora de fisiologia 1 (vulgo pseudo-escrava da professora), eu acabo tendo que me envolver com uma série de atividades, como ajudar os alunos com o conteúdo, fazer atividades complementares para a matéria e ajudar a prof com o material dela, o que ocupa um certo tempo. E como essa professora de fisio 1 é meio cri-cri com prazos e cumprimento de horários, logo eu não podia atrasar nada, portanto eu tive que me virar nos trinta nesse último mês.

Porém, essas mutretas terminaram e tá tudo melzinho na chupeta. Diga-se de passagem, que eu sambei lindamente na minha prova de parasitologia, além disso eu estou pensando em tentar monitoria para bioquímica semestre que vem. Eu não sei quanto as outras universidades, mas bioquímica é um dos terrores por aqui, portanto quase ninguém se inscreve para a dita monitoria. Porém, eu estou achando a matéria super fácil, além de divertida, e minha professora é um amorzinho de pessoa, então darei uma tentiada ano que vem para ser monitora dela o/

Fora isso, hoje tivemos o nosso tão querido, amado e mutretado enem. Eu fiquei super feliz esse ano, pois é o primeiro fucking ano em que eu ouço a palavra enem e o meu nome não está nessa mesma frase O/ Porém, a minha irmã prestou a prova, e na boa (perdoem a próxima expressão), mas que prova FUDIDA foi aquela de biologia? PQP vão tomar no meio do rabo com aquela desgraça. Pô, até mesmo eu (que modéstia parte posso contar vantagem pelo menos em biologia) fiquei: "mas que merda é essa!?" Quando li as questões. Mas, o melhor do enem é o povo br zuerão que tá lá sempre para provar que o melhor do Brasil é o brasileiro.

Animes marotinhos
Novos shipps \o/
Bem, nas minhas correrias eu não consegui ver muita coisa, mas eu descobri dois animes muito bacanudos: O primeiro se chama Kuromukuro, um dos poucos animes de mecha que não tem aquelas brisas loucas e ecchi forçadão, ou seja, sem closes de peito e bunda e de quebra ainda temos um macho alfa rabugento e tsundere muito fofo num shipp mais fofão ainda <3 O casal é o Kennosuke x Yukina, e esses dois são um mozão juntos, vivem nessas briguinhas bobas de casal, mas sempre andam juntos um acompanhando o outro, entre tapas e beijos. Além disso, a protagonista ao longo do anime foi tomando um posicionamento bem bacana. Então, eu acho que vale a pena, eu que não sou muito fã de mecha acabei adorando o anime (o final também é muito legal). 

Já o outro anime se chama nejimaki seirei senki tenkyou no alderamin, e eu digo que o principal ponto forte desse anime é a protagonista feminina chamada Yatori... SÓ LACRA ESSA MULHER! PQP linda, gentil, extremamente correta e muito poderosa. Ela possui o poder inabalável dos cabelos vermelhos, portando podem esperar por muita lacração dessa garota. Além disso, o protagonista masculino é um gênio, um baita estrategista que consegue fazer umas mutretas loucas para resolver os problemas. E esses dois juntos são uma equipe invencível, com um grande clima de parceria, companheirismo e carinho entre eles. Aquela vibe de amigos de longa data que conhecem perfeitamente bem as manias e sofrimento um do outro. 

E por fim, o meu xodózão Kamisama Hajimemashita.... SAPORRA TÁ COMPLETA EM PORTUGUÊS MUAHAHAHAHAHAHA EU DEI ADEUS A MINHA RAPOSINHA TSUNDERE! Meu deus, uns tempos atrás eu já tinha perdido as esperanças de ver Kamisama Hajimemashita completo em português, porém lá vem Toshi Wa Yume pagando uma de meu anjo da guarda e terminando esse mangá. Eu ainda farei um post sobre o final, mas resumidamente ele foi simples, foi fofo, eu chorei pakas lendo o final e foi a lá Kamisama Hajimemashita, muito carisma e muita fofura no ar <3

Amvs que você respeita
Ultimamente eu tenho achado verdadeiras preciosidades no Youtube, uma delas é esse canal aqui de amvs. A pessoa é extremamente talentosa, e sempre usa toda uma vibe cinematográfica, como o amv de baixo sobre o shipp SessRin de InuYasaha... Cara, se eu que não manjo nada de InuYasha já arrepiei e xonei nesse amv, imagina quem curte o anime e pense no surto violento daqueles que shippam SessRin! Sem mencionar que esse canal, sempre escolhe músicas perfeitas para os vídeos. É muito difícil eu curtir a música de amv's, porém esse canal sempre acerta!


óbvio que o meu xodózão estaria aqui

E tem esses dois sobre o anime Re:Zero (vulgo "Como tomar no rabo em 25 episódios"), que além de muito bem editados, possuem toda uma vibe maravilhosa captando bem o climão de "viagens no tempo" do anime (e o sofrimento do Subaru, porque esse é tipo eu: Já tem doutorado em levar voadoras da vida :v... A única diferença é que eu ainda tenho o bônus de sofrer com shipp problemático e gente que não se pega).




Enfim, por hoje era isso! O post era apenas para dizer que eu voltei linda e glamourosa, que o meu shipp erradão irá brilhar junto com as purpurinas shoujo a partir de hoje, que estamos de lay novo purpurinadão, afinal o meu coraçãozinho precisa da sua dose diária de coisas purpurinantes e nada melhor do que um lay assim. E fofocar um pouco no geral. Ah, e para aqueles que estão lendo isso, mas não muito do mundo dos mimimis shoujo, não se preocupem, logo teremos altas recomendações dos meus queridinhos do mundo dos shounen e seinen <3 

21 comentários:

  1. Yooo! Demorou um pouco dessa vez kkk. Só podia ser, estava esse tempo todo fora porque estava tramando essa coisa purpurinada que é esse lay! Não me engana mais X)

    kkkkkkkkkkkkk... Vou pensar no seu caso! Principalmente agora que não sumirei tão cedo, então agora chegou minha vez de zoar muahahahaha... cof, cof!

    Não hj... isso porque vc colocou esse lay um tanto quanto delicado, indo contra tudo o que eu imaginava de um novo lay kkkkk, achei que viria outro trevosinho XD. Mas ta muito bom, e ficou excelente em fullHD também.

    "vulgo pseudo-escrava da professora" XDDDkkkkk!

    O melhor do Enem esse ano, foi o camarote que montaram para ver a chegada dos atrasados, foi uma zueira sem fim nos portões, tem gente que achou muito errado isso, mas... se o pessoal não se atrasasse não teriam montado esse camarote kkkkk.

    A unica coisa que me irritou muito, foi os atores que fingiram ser alunos atrasados, mano... que tipo de demência foi essa?! Logo depois eu descobri que era o programa panico =.=''' Sério, esses caras não sabem mais o que é fazer humor. O programa se perdeu completamente.

    Aiai, mais animes para mim!!! Amanha (segundo 07/11), irei até a cidade vizinha fazer mais uma sessão de tratamento em meu olho esquerdo, e na terça no direito. E como depois dessas sessões eu terei que repousar muito e não me esforçar, ficarei de boas assistindo esses animes. Um deles está na Netflix que é o Kuromukuro. o/

    Nãoooooooooooooooooo, eu comecei a ler kamissama, então quando chegou nessa parte eu nem continuei!!!!! Estou gostando muito de ler e estou louco para ver o que vai acontecer até o final *o* (já tive alguns spoilers no face, mas da nada não =.=').

    Gostei muito desse segundo amv ([Akura-ou/Tomoe] What Happened To Us?). Fico impressionado como o pessoal no youtube sabe colocar a cena certa no momento certo T^T fica lindo de se ver!

    Ah sua postagem sobre o fim de kamissama está em primeiro lugar no google \o/

    Abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO DIEGO \O/

      Muahahahahaha pelo visto sua pessoinha está bem melhor dos olhos xD E sim, eu estava sumidinha também devido a essa purpurina de lay novo, AFINAL EU TERIA QUE VOLTAR COM GRANDE ESTILO E COM MUITA PURPURINA DE FUNDO U3U

      shaushuashuasu, eita parece que o feitiço virou contra a feiticeira aqui Ç-Ç MAS, ACHO BOM MESMO TU NÃO SUMIR HEM U-U

      Pois é, eu até estava pensando em colocar outro trevosamente trevoso, mas quando eu bati nessa fanart do fundo... FOI MOZÃO E INSPIRAÇÃO NA PRIMEIRA OLHADA <3 Eu disse "EU NECESSITO FAZER UM LAY DO MEU NOVO OTP COM ESSA IMAGEM AO FUNDO!"

      Cê num faz ideia do que a prof me pede Ç-Ç Agora ela quer que eu monte uma apresentação power-point para ela sobre embriologia, pois ela não tem material sobre isso, então eu sentei lindamente na graxa ç-ç

      EXATAMENTE! É só o povo não se atrasar que num rola camarote u-u Mas, convenhamos que isso torna as coisas muito mais legais :v E além disso, a pessoa que se atrasa fica famosinha e paga de meme na internet O/ hsahsuahsuahsua Enfim, br é br, não benção que salve e-e

      Pior que é verdade! Eu nunca curti o Pânico, mas de uns tempos pra cá o negócio conseguiu PIORAR AINDA MAIS! PQP se fosse algum tipo de pegadinha do youtube (como um carinha fez ano passado), até tudo bem, mas contratar gente pra fingir isso, é mó demência como tu disse.... MAS, pelo menos rendeu meme no twitter shaushuashashu

      Bom tratamento amanhã O/ E Kuromukuro é bem bacanudo, e o shipp É MUITO FOFENHO! PQP KENNOSUKE É MÓ TSUNDERE FOFINHO COISA MAIS QUERIDINHA DESSE MUNDO <3 Pense num casal apertável, dá vontade de tacar num potinho <3 A Yukina e o Kennosuke juntos são uma comédia e mozão sem fim <33333

      EU AMO ESSE POVO SENSUAL DO YOUTUBE QUE PEGA OS MEUS XODÓS E CRIA ESSAS ARTES DIVINAS <3 Eu estou em sérios amores com esse canal desde que eu vi esse vídeo do Tomoe e do Akura-ou!

      NOSSA SÉRIÃO!? Genteee, quem diria que meus surtos e demências com kamisama iriam render primeiro lugarzinho no tiozão google XD

      Kiss

      Excluir
  2. Yooo, Hina-Chan!!!! Finalmente tomei vergonha nessa minha cara de pão doce e vim aqui comentar ;)

    Primeiramente: fora Temer
    Segundo: PARA TUDO E FOCA NESSE LAYOUT QUE COISA MAIS FOFA CHEIO DE PURPURINAS, QUE LINDOSO MEU G-DEUS E DEUS YATO *3* A-D-O-R-E-I essa paleta de cores, sério mesmo :3 Ficou algo bem fofo, digno de OTP meeesmo! Parabéns, Hina!

    Kkkk, eu tô bem entendida de sumiços; Já estou fazendo pós doutorado na área, com auxílio do famoso "Colegius Pegajosus Who's Never Hanashite Eu". Como diz você, meu colégio tá pior que Ayato na TPM se é que isso é possível).

    Eu também tenho o costume de shippar meus personagens favoritos, ainda mais agora que eu entrei na vibe fujoshi da vida (Agradecimentos á empresa BeshasdoK-Pop Sociedade Anônima e Fanfic Yaois.org), que eu tô vendo gayzisse em tudo o quanto é possível: em filme, em anime, enfim, até com as plantas se a sociedade achar ruim; Afinal, pra quê diabos shippar o cravo com a rosa se podemos shippar o cravo com o antúrio e a rosa com a flor? (Analogia mais bem feita do universo, minha nossa...)

    O nome da mulher é Yatori e ela é lacradora... Nossa... Será isso aquela vulga coincidência? Acho que não (aquela carinha). É RUIVA? JURA PRA MIM? JÁ FIQUEI FÃ, ABRAM ALAS PRA ESSA FILHA DO DEUS YATO QUE ELA VAI SAMBAR,KKKK.

    Adorei a primeira AMV :333 Sempre imaginei um SessuRin na minha cabecinha cheia de ilusões, mas até hoje necas ;---;. E eu afirmo desde já que estou ansiosa pela recomendação de seinens :33


    Dama de Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIVEEEEESSSS SUA LINDA, TU TÁ VIVA Ç-Ç Ainda num consegui ler o teu post de fics, MAS AGORA COM O MEU TEMPO DE VADIAGEM DE VOLTA EU CONSEGUIREI LER E SURTAR \O/

      shaushuashuashua até tu! xD Isso me lembrou de um meme que eu vi no Twitter, onde dizia mais ou menos assim:
      -Com Dilma: Meme diferente do Enem pra rir a tarde toda
      -Com Temer: meme do Enem repetido e gente falsa atrasada shauhsuashuashuashua

      MUAHAHAHAHAHAHA! ISSO É O PODER DO OTP LINDÃO <3 Essa fanart bateu em cheio no meu coraçãozinho de purpurina e lá fui eu me afundar mais ainda nos horários e correria fazendo novo lay <3 (mas pelo otp tudo é válido!)

      GÉZUIS, PRO NEGÓCIO TÁ MAIS TENSO QUE O AYATO DE TPM, SIGNIFICA QUE A CARALHA NA TUA ESCOLA TÁ METENDO O TERROR! Puzt, nunca mais reclamo do Ayato surtando véi :v

      PQP MULHER! ALÉM DE APRENDER HISTÓRIA CONTIGO, PELO VISTO VOU COMEÇAR A APRENDER SOBRE BIOLOGIA TAMBÉM! Quem precisa de escola quando se tem a LIVES para nos ensinar xD Mas, tamu junto nessa shippação de personagem favorito <3 E como tu anda nas purpurinas da viadagem, acredito que esteja vendo Yuri On Ace, certo!? Eu ainda não vi o anime, mas tem cada print nessa internet de pirar o cabeção xD (pode não ser viadagem k-pop, mas vale a pena porque é brotheragem com selinho de qualidade O/).

      MUAHAHAHAHAHAHA! TU JÁ SABE QUE A PERSONAGEM LACRA QUANDO VÊ QUE O NOME É YATORI! Yes, pó ter certeza que essa mulher só pode ser filha do Yato (com a Hiyori,lógico!), PORQUE ESSA DAÍ LACRA TANTO QUANDO OS OUTROS DOIS! É RUIVA, É DIVA, É GENTE BOA, LUTA CARALHUDAMENTE! NINGUÉM PODE COM ESSA MULHER MANU! Virou a minha diva dos animes <3

      Pô, e eu jurava que rolava um SessRin em InuYasha, porque eu via tento material deles na internet que jurava que fossem cannon. Até pensava que a guriazinha crescia e pá e, ficava junto com o lokinho lá... Pelo visto eu me iludi legal Ç-Ç

      Kiss

      Excluir
  3. *vou chorar porque comentei e novamente sem querer cliquei em locais errados e perdi meu comentário quase inteiro TUT*

    HINA-CHAN QUE LAYOUT É ESSE SOCORROOO!! ESQUECI COMO QUE SE RESPIRA MEU DEUS YATO!!! Sério isso ta lindo demais e achei que combinou muito com a sua pessoa amadora de shoujos. Quando eu li na timeline do blogger "Lay novo" EU JÁ TIVE UNS PIRIPAQUES E FALEI "SEGURA NA MÃE DE DEUS YATO E VAI" AÍ EU CHEGO AQUI E LEVO AQUELE TIRO :''''D TÁ LINDO AAAAAAAAAAAAH
    *surtei memo pode tacar o processo*

    Sei bem como é essa treta toda de ficar um tempo fora da blogosfera por causa de tempo e estudos TUT, pelo menos o povo ta voltando (menos a Any que colocou o 4eversapo e hiato indeterminado *cries a lot*, tenho que comentar lá dando aquele apoio maroto), você e o Diego estão de volta AEEEEEEEEEEEE, tomara que ele consiga melhorar daquela bagaça dos olhos não é?! Deve ser ruim demais ficar daquele jeito TUT

    OIA OIA OIA UM SHIPP MUITO INTERESSANTE. Como eu sempre digo, tenho que voltar a ver Gintama *cries*, e me interessei por esse shipp aí E PROVAVELMENTE VOU ADERIR HOHOHO

    Hina-chan do céu, próximo ano eu vou pro ensino médio e agora a palavra "enem" me assusta um pouco TUT, eu sei que ta longe mas né... eu nem sei oque raios eu quero fazer da minha vida então tá difícil. Maaaas é cada meme dos "atrasados do enem" QUE MEU DEUS YATO EU MORRO HUEHUEHUE, tipo no twitter é o melhor lugar pra ver isso porque sempre tem aquela bela zueira.

    AAAAAAAH O Kamisama Hajimemashita, eu vi que o Diego começou a ler o mangá HUEHUEHU, E EU TAMBÉM TENHO QUE FAZER ISSO TUT, to bem curiosa pra saber como que é esse seu shoujo tão amado.

    "o anime Re:Zero (vulgo "Como tomar no rabo em 25 episódios")" É EXATAMENTE ASSIM, SOCORRO. Em. todos. os. fucking. episódios. O SUBARU SE FODE, INCRÍVEL. Eu terminei de ver essa bagaça e só Deus Yato na causa que anime bom!! EU QUERO 2 TEMPORADA NA MINHA MESA AGORA.
    AMV'S SERVEM PRA DAR AQUELA DESTRUÍDA LINDA NO EMOCIONAL SABE?! Eu acho muito foda quem sabe fazer amv's e tem aquelas edições todas, é muito daora. "Amvs que você respeita", ACHEI DIGNO HEUHEUHU. Eu sou apaixonada por amvs e quando eu vejo de animes que eu já vi faz tempo brota AQUELA CRISE EXISTENCIAL mas é lindo TUT

    AAAAAAAAAAAH QUE BOM QUE TU TA DE VOLTA \O/
    E MAIS UMA VEZ ESSA LAYOUT TA LINDO, BEM A TUA CARA DE MOÇA QUE ADORA UMAS TRETAS SHOUJEIRAS.

    godibai hina-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ALONE \O/

      Tamu junto nessa vida de sofrimento porque eu também faço isso ç-ç

      shaushaushuashu valeuzão <3333 Eu tava mesmo precisando de umas purpurinas por aqui! Afinal, volta em grande estilo EXIGE PELO MENOS UMAS PURPURINAS DE FUNDO! E nada melhor do que usar otp sedução para trazer uma avalanche de purpurina e fofura s2

      EU AINDA NÃO ME RECUPEREI DO HIATUS DO FOREVER SAPO! A ANY-CHAN TÁ QUERENDO IR PARA A FORCA COMIGO! PQP AÍ DELA SE ELA NÃO BROTAR PELO MENOS NO NOVO BLOGUINHO DELA! MUITO SANGUE IRÁ JORRAR SE ELA ABANDONAR A BLOGOSFERA ~any-chan se estiver lendo isso considere-se ameaçada U-U~ Enfim, eu já fui lá chorar com o hiatus e comentar loucamente no novo blog dela.

      SIIIMMMMM O DIEGO TÁ DE VOLTA <3 A MINHA RAPOSINHA MACHO PURPURINADA <33333333 Pelo que eu entendi ele já está bem melhor, mas espero que ele fique bom 100% logo (pois assim posso recomendar mais shoujos e shipps marotinhos para ele MUAHAHAHAHAHAHAHAHA \O/)

      MUAHAHAHAHAHAHA ENTÃO VENHA FERVER NAS CHAMAS DO INFERNO JUNTO COMIGO COM ESSE SHIPP DE GINTAMA MUITO FOFÃO <3 Se você quiser ainda tem uma passagem master gold premium primeira classe para o inferno ao meu lado *u*

      Ó vai na paz, tranquilidade e serenidade que se até mesmo eu passei nessa bagaça, então qualquer um passa também xD E sobre qual curso escolher, eu acabei parando em veterinária no susto, foi tudo em cima da hora e ó eu aqui curtindo essas brisas de veterinária. Aos poucos tu acha o que quer fazer da vida \O/

      SHAUSHUAHSUAHUSA MELHOR PARTE DO ENEM É VER O POVO VIRANDO MEME CARA! TWITTER MELHOR LUGAR PARA VER AS MUTRETAS DELÍCIA! Sério, eu pouco usava o Twitter, mas agora descobri o mundo mágico que ele é <3

      Kamisama é tipo "AAAWWWWNNNNNNNN" É um shoujo simples e direto, não fica enrolando muito não, e é um mozão! Cheio de personagens queridos, de mutretinhas que no final sempre acabam tudo bem e tudo ok, um romance mó fofão! Sei lá, pra quem curte coisa cute-cute é o paraíso <3

      O pior é que todo mundo falava que o Subaru só fazia merda, mas no final a verdade é que ele SÓ TOMAVA NO RABO! Coitado da criatura, ele fazia algo: morria, tentava de outro jeito: morria, tentava salvar um: morria, tentava salvar outro: morria.... PQP ESSE DAÍ SABE COMO SOFRER! (e eu pensava que o Tomoya de Clannad tinha sofrido umas barra pesada '-'). Aliás, eu quero uma segunda temporada para saber mais sobre a Emilia, tipo eu queria saber melhor sobre os poderes dela, os pais dela, porque ela é tão parecida com a Bruxa e pah!

      EXATAMENTE! Aliás, eu adoro amv justamente para reviver toda aquele vibe dos animes que eu assisti! Achei esses dias um de Itazura na Kiss, que foi um dos meus primeiros shoujos e cara... MÓ NOSTALGIA E SAUDADE DO ANIME ROLARAM POR AQUI!

      VALEUZÃO *U* Fico super feliz que tenha curtido o lay, e realmente ele teria que ser purpurinado para combinar com o meu coraçãozinho de purpurina O/ shaushaushuashua

      Kiss

      Excluir
  4. Yoooooo Hina-senpai~~~~~~!!!

    Calma aí... me dá um tempinho aqui pra limpar sababa já seca da minha boca... calma.... calma.... pronto.
    SENPAI! Que lay divino!! Tá sambando fabulosamente em minha face agora! Acho que você deve lembrar que nós vamos juntas, com um cupom dourado brilhante, diretamente pro inferno por shippar sesdois né?? haha
    Mas sério.... cara.... mano.... véi.... Eles sim são fofinhos juntos! Olha essa imagem! OLHA ISSO! OLHA! (ÒqÓ) NÃO PARA DE OLHAR ATÉ TEU CÉREBRO ESCREVER BEM GRANDE E GRUDAR NO TEU GLOBO OCULAR: "Tô shippando mêmo".
    Então, senpai, tô contigo em relação à esse shipp aí :3

    Em relação à faculdade... Deve realmente ser bem treteiro. Se eu fosse você, pedia um dinheirinho pro professor hahah Pô, trabalhar assim? De escrava? Em troco de nada? Pô... Mas eu sei como é... eu também fui uma vez essas escravas aí de professores e pá (mas eu até gostava, porque também isso me ajudava na matéria. Me ajudava a fixar o conteúdo e pá).

    Em relação à AMVs... gente! Que coisa linda! Finalmente a scan conseguiu finalizar o mangá, não?! Eu tenho que tomar vergonha na cara e terminar logo Kamisama @-@ Mas o tempo tá foda.... :T
    Kkkkkkk estou já me preparando para os surtos das suas reviews >.< Então por favor! Traga logo que quero surtar com algo também!! :V (traz macho seduzente :3 kkkkkkk Narumi curte uns músculos expostos kkkk -safada).
    Em relação ao anime..... *subindo lá para pegar o nome porque não, não decorei* nejimaki seirei senki tenkyou no alderamin deve ser bacana. Já percebeu que qualquer raio de protagonista que tem cabelos vermelhos são As Protagonistas? Gente, isso deve ser algum tipo de karma abençoado! kkkkk
    Desculpe-me a correria no comentário, então dessa vez não trouxe meus comentários textões monstrões, porque é tarde e amanhã tenho aula @_@ kkkk desculpa! Mas da próxima pode já preparar a vista porque lá vem Narumi falar mais que nunca novamente hehe

    Chuuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO MESTRE PANDA \O/

      Muito obrigada >/////< E SIM, VAMOS DE MÃOS DADAS PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO SHIPPANDO ESSES DOIS <3 Mas, é que essas coisinhas são tão fofuxonas juntas, FOCA NESSA FANART KAWAII-DESU! (mas, sepá a gente esbarra num sebastian sedução, então nem tudo está perdido o/)

      EXATAMENTE! Por um lado um dinheirinho não cairia nada mal... Mas para isso só fazendo estágio ou bolsa Ç-Ç MAAASSS, é como você disse, assim a gente pelo menos fixa melhor o conteúdo na cabeça! Eu consegui aprender e entender muito mais fisiologia fazendo a monitoria, então tá valendo xD

      Sim, eles finalizaram e eles se tornaram os meus heróis! Fui lá na scan e fiz mó textão sentimental surtando e agradecendo porque era muita emoçaum <3 E EU CHOREI, SURTEI, PIREI COM O FINAL DO MANGÁ! E ainda fiquei sabendo que a mangaká tá lançando uma nova história que promete ser tão boa quanto Kamisama <33333

      MUAHAHAHAHAHA PÓ AGUARDAR QUE TEREMOS POSTS COM MUITO MACHO E MÚSCULOS! Ainda trarei posts com meus animes favoritos de cada gênero (shoujo, shounen, yaoi...) e junto com eles óbvio que muitos boy magia virão <3

      É POR ISSO QUE ELA POSSUI O PODER INABALÁVEL DOS CABELOS VERMELHOS! Porque qualquer mina de cabelo vermelho será a protagonista e será poderosa!

      hsaushaushuashua mestre panda, apenas um "oi" já é mais do que o suficiente! Se tu num tem tempo pra falar, deixa que eu falo por nós duas XD

      Kiss

      Excluir
  5. Respostas
    1. AWWWWNNNN valeuzão *U* (uma dica para a sua vida: Ame também o shipp sedução que está no fundo do lay XD shauhsuashuashu)

      Kiss

      Excluir
  6. AI MEU CU
    QUE LAYOUT LINDO
    MAIS LINDO QUE EU
    EU VOLTO, EU JURO QUE VOLTO, MAS NÃO VAI SER HOJE e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushuashuashu valeuzão >.<

      Estarei esperando pelo seu retorno purpurinado O/

      Excluir
  7. Olá, Hina-chan!

    Até eu sumi um pouco - por motivos diferentes do seu -, e fiquei sem pisar na blogosfera por duas semanas. E até imagino a correria que você está passando. Se com facul + trabalhos você já tem que correr contra o tempo, imagine com monitoria no meio... Até sua força vital deve ser consumida, huehuehu.

    Cara, que layout lindo! Ficou muito amorzinho, gostei!
    Até hoje estou fazendo o meu. Sim, estou bem lerda, huashuashu. Que bom que o seu ficou exatamente do jeitinho que você queria. Eu estou numa briga violenta com HTML, porque sempre tem algo para dar errado. Header eu consegui arrumar, agora o problema está na data. ç.ç

    Kuromukuro... Esse nome é familiar. Acho que ele chegou na Netflix tem umas semanas. Depois vou dar uma olhada.
    Nejimaki Seirei Senki Tenkyou no Alderamin (que nome grande) eu desconheço, mas gostei do character design da protagonista.
    Já Kamisama Hajimemashita, o anime está na lista.

    Sobre o AMV de Re:Zero, isso me lembrou que eu ainda tenho que terminar o anime, kkkkk. Estou enrolada, eu sei. Já era para ter terminando há 84 anos, mas sabe como é, né?! ~faltam 6 episódios~

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LADY \O/

      shaushuasua é diríamos que a monitoria conseguiu me fazer correr loucamente nessa vida. Porém, comparado a outros colegas meus e a outras pessoinhas da blogosfera eu ainda tenho um horário bem mais flexível. Foi só nessas últimas semanas mesmo, AGORA TÁ TUDO LINDAMENTE NORMALIZADO E MELZINHO NA CHUPETA *^*

      Valeuzão >.< Dessa vez eu queria algo bem cute, cute para combinar com a imagem de fundo, POIS EU NECESSITAVA COLOCAR MEU OTP SEDUÇÃO AO FUNDO E TINHA QUE SER ESSA FANART <3 E nem me fale problema com HTML! Eu tive que fazer umas mutretas aqui que deu uma dor de cabeça... QUASE CHUTEI O MEU NOTEBOOK POR CAUSA DISSO! Tive que furungar uns troços tensos por aqui Ç-Ç E data comigo sempre buga ¬¬''' A dos comentários estava meio bugada, então tive que fazer uns paranauês pra arrumá-la.

      Enfim, se eu realmente manjasse de HTML eu te ajudaria com a maior alegria no coração, mas eu só sei fazer tudo no chute, então nem sei explicar como as coisas funcionam ç-ç

      Kuromukuro é muito kawaiizão no romance <3 Confesso que talvez a minha verdadeira paixão pelo anime foi por conta do shipp mozão e--e Mas, a história também é super legal, ficou acho que uma que outra pontinha solta, mas comparado com outros animes de mecha esse daí tem vários pontos positivos! (ele não é tão brisadão e nem tem aqueles ecchi de peito e bunda)

      A PROTAGONISTA DE NEJIMAKI É UMA DIVA <3 IMPOSSÍVEL NÃO AMAR ELA E NÃO ADMIRÁ-LA! Cara, por mais protagonistas femininas como ela <3

      Bem, Kamisama é o meu xodózão, pois eu amo essas purpurinas, já tu como curte coisas mais trevosinhas num sei se realmente será do seu agrado, mas pelo menos Kamisama foge do clichê "menina tímida no colegial que se apaixona por macho popular" É um anime engraçado, meio maluco, sem grandes dramas, ou seja, vai direto ao ponto, resolve tudo de forma simples e rápida... Sei lá, é algo fofo e carismático, divertido, bom para relaxar e ficar "AAAAAWWWWWNNNNN" com o casal <3

      shashashuahsaushua Re:Zero precisaria de uma segunda temporada! Eu queria muito saber mais sobre a Emilia, sobre a relação do Subaru com a Bruxa, sobre como surgiu o culto lá da bruxa... Poxa, tem tanto mistério ainda, uma segunda temporada seria muito bem vinda O/

      Kiss

      Excluir
  8. MEU DEUS EU TO EM CHOQUE COM ESSE LAYOUT, SÉRIO ~PRECISO DE UM TEMPO PRA ME RECUPERAR~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Helo \o/

      shuashausuashua, então pegue aquela coisinha fofuxa chamada de Olívia que eu tenho certeza que ela fará você se recuperar em questão de segundos xD

      Kiss

      Excluir
  9. ... esse layout *desmaia*
    HINA <3 <3 <3 ME ABRAÇA! SAUDADES!
    Não me lembro quando foi a ultima vez que passei aqui, mas eu entendo totalmente o problema tempo x faculdade. O Hishoku tá abandonado há duas semanas e não tenho previsão de atualizar o coitado, porque.... o último semestre prometeu e tá cumprindo -qqq formar nunca pareceu tão difícil como tá nesse 10º semestre ç_ç
    Gostei da dica do mecha, vou dar uma conferida (UM DIA QUEM SABE EU POSSA ASSISTIR, OLHA QUE LOUCO?????) e Kamisama... eu li antes de ter minha conta no MAL, então acho que preciso reler do começo pra poder terminar o bendito. Aí rola uma preguiça.
    Viu, vc recebe bolsa de monitoria? E eu tinha certeza que tua ia fazer Enem porque queria ir pra uma facul pública, de onde eu tirei essa ideia? HAUHUAHUSHAUSHAUSHAUH
    Enfim -q
    beixos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO SHANA \O/

      ~CORRE ABRAÇAR~ SHANA SUA LINDA, NÃO DEIXE SEU ÚLTIMO SEMESTRE TE SEQUESTRAR ASSIM Ç-Ç

      Na boa, eu já vou montando o meu arsenal de batalha para quando eu chegar no meu último semestre (que parece estar tão longe e impossível quanto eu ter a minha história de romance shoujo purpurinadão)

      shaushaushuahua, olha dos mechas que eu assisti (fora Code Geass, porque code geass é outro nível, é outro salto, é outro pedestal), esse foi o melhor. Não tinha tanta coisa maluca como geralmente os mechas tem (que tem uns que dão umas fumadas muito loucas no enredo), não tinha mimimi de peito e bunda, a protagonista feminina aos pouquinhos foi se encontrando e se posicionando de uma maneira bem bacanuda, o protagonista masculino é um mozão e o shipp é muito fofenho <3

      shaushuashuashu, bem como eu acompanha Kamisama ficou mais fácil, mas esses mangás maiores realmente bate uma preguiça ~Any-chan vai querer me matar agora~ Mas, eu quase desisti de ler Akatsuki no Yona justamente pela quantidade de capítulos, porém a Any-chan deu um empurrãozinho e eu tomei vergonha na cara para ler (e tô aqui afundando mais do que o titanic com esse mangá)

      Que nada! O povo aqui é mó mão de vaca, não recebo um centavo nessa monitoria shuahsuashua Enfim, mas falando sério, eu não recebo nenhuma bolsa, porque a monitoria que eu tô fazendo é voluntária. É mais para dar uma ajudinha para o professor e tirar algumas dúvidas dos alunos. Mas, para o ano que vem eu queria tentar algum estágio ou uma bolsa, mas vamos ver se eu vou conseguir.

      Eu até iria fazer o Enem, mas no final me deu preguiça e eu deixei para lá e--e Eu sei lá, por um lado eu até gostaria de entrar numa facul pública, mas por outro eu também gosto de onde eu estou. Quem sabe ano que vem me dê na telha de fazer vestibular e eu tente alguma coisa na pública xD

      Kiss

      Excluir
  10. HEEY!
    QUANTO TEMPO!! MAEI - Tô até nervousa- AMEI O SEU LAY. Lindo demais <33 Tem tanta gente tão ocupada com a faculdade recentemente e eu agradecendo por estar terminando o ensino médio na maior tranquilidade shasua' Já sei que ano que vem o bagulho vai ficar doido com a minha faculdade -q

    CARA, EU NÃO SABIA QUE KAMISAMA TINHA ACABADOOOO O.O
    VOU LER AGORA, SJKAHKAHFAJN Meu Deus, sou apaixonada por aquela história. Tô pensando em começar a ler tudo de novo, só pra curtir mais -q

    Eu costumava fazer amv's, deve estar no youtube ainda algum do Naruto, mas deve ser bem bosta comparado a esses shausha' Nem lembro em qual editor eu fazia. Hoje em dia eu uso o sony vegas, mas, sei lá, vai que eu usava o paint (nem tem como shuasha')

    Bem, que ótimo que voltou :3
    Até mais!

    Zona Neutra ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHOR AMADO POR TODOS OS SERES PODEROSOS DESSE UNIVERSO, EU TÔ TREMENDO AQUI COM ESSA TUA RESSUSCITAÇÃO! Gente, eu já tinha até perdido as esperanças de ver o Zona Neutra ativo novamente! TÔ CHORANDO AQUI Ç^Ç

      Valeuzão <3 (mas eu ainda tenho que arrumar alguns pequenos bugs desse lai ç-ç)

      Vish, minha irmã também está terminando o ensino médio, logo começam os vestibulares dela (fora o enem que já passou). Olha, na sinceridade eu prefiro mil e uma vezes a faculdade do que ensino médio. Mesmo tendo essas correrias filhas da puta, só de saber que eu não terei mais que lidar com um monte de matérias que eu não gostava já me sinto vitoriosa <3 (só de pensar que não tenho mais que enfrentar educação física e matemática......Okss, ainda tenho um pouco de matemática, mas nada comparada as loucuras do ensino médio!)

      SIM, O MANGÁ TERMINOU E EU AFUNDEI LINDO COM ESSE TÉRMINO! Eu ainda não me recuperei, depois de anos acompanhando essa raposinha sensual, de repente terminou! Mas, ainda vão lançar uma ova sobre o final do mangá <3 Então, ainda temos como matar a saudade futuramente! Cara, eu já perdi a conta de quantas vezes eu reli ou revi o anime, manu eu amo com todas as minhas forças kamisama hajimemashita! A Nanami e o Tomoe são um dos meus shipps master favoritos, eu acho eles dois tão fofos <333333

      shauhuashuashu bem pelo menos tu conseguia fazer algo, eu nem sequer consigo usar direito o movie maker Ç-Ç Sou um desastre com essa história de amvs.

      Kiss

      Excluir
  11. Hina-chan que lay lindo!Amei,muito fofo!dessa vez você se superou!<3

    ResponderExcluir