Minha imagem!

18 dezembro 2016

É oficial: O retorno da purpurina

Voltei raposinhas
MUAHAHAHAHAHAHA sim, vejam quem está retornando com todo o brilho shoujo de fundo!? YES, A HINA-CHAN \O/ e já vou avisando previamente as minhas raposinhas sensuais ,que todas as merdas que eu deixei de falar por causa dessa desgraça de semestre eu irei despejar sem dó nem piedade nessas férias. Vão se preparando, pois hoje mesmo já teremos coisas ao nível de "Pretendo fazer um post sobre os motivos para se shippar ginkagu".... SIM, vão separando as tochas, vão pintando seus pentagramas, Shana já vai preparando umas consultas especiais para mim, porque vai ter muito surto, vai ter coisa retardada, vai ter coisa muito problemática, pois eu tô precisando falar todas as besteiras e idiotices acumuladas durante esses últimos meses. Porém, antes de vocês me enviarem para as profundezas do inferno, vamos manter as nossas tradições e começar com: Yoooo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Sim, eu estou viva, talvez com alguns hematomas aqui e ali, mas estou viva para purpurinar novamente essa blogosfera. Enfim, chega de enrolações e bora ir por post.

Fofocando: Faculdade
ó meu shipp lindão
Bem, todos já sabem que eu me vi obrigada a deixar de ser vagabunda por causa da faculdade, mas fiquem felizes, pois eu não vou chorar e nem fazer draminha com isso (até porque vocês já têm dois posts consecutivos com todo esse discurso). Então, porque mencionar faculdade!? M O N I T O R I A, esse semestre foi a primeira vez que me candidatei a uma monitoria (no caso de fisiologia), então me deu na telha fofocar sobre isso aqui: Em resumo, ser monitora não passa de uma ajudante, vulgo escravinha da professora.... Okss, talvez eu esteja exagerando um pouco (afinal, um draminha é sempre muito bem vindo), eu confesso que a monitoria me ocupou um booommm tempo, e que a professora era super exigente tanto com o material que eu apresentava para ela quanto aos prazos, ou seja, eu não podia atrasar nada e tinha que ser tudo fofenho e bem certinho. Mas, como eu tenho um certo nível de masoquismo elevado (afinal, aguentei anos de tsunderismo do Tomoe e ainda shippo casal que ou morre, ou não se come ou irá me mandar para o inferno), eu acabei ADORANDO a monitoria, sei lá... É um negócio que dá trabalho, porém ver que no final deu tudo certo e os resultados foram bons dá um gostinho maravilhoso de satisfação. "Mas, Hina-chan o que exatamente tu fez!?" Um pouco de tudo: Ajudava a cuidar das provas, procurava material complementar (tipo vídeos, artigos científicos e por aí vai), fazia questões para os alunos estudarem, tirava as dúvidas de alguns alunos, e ainda a professora até mesmo me pediu para conferir se os trabalhos que os alunos entregavam não eram plágios da internet (confesso que no momento em que ela me entregou os trabalhos eu vi muita merda acontecer com aquelas desgraças, vulgo eu perder tudo...Mas, felizmente não foi isso que aconteceu, tudo voltou vivo para a professora).

Resumindo essa mutreta: Curti tanto essas paradas de monitoria que até já falei com uma outra professora minha, no caso de bioquímica, que semestre que vem eu iria me candidatar para a monitoria dela. Eu não sei quanto as outras universidades, mas por aqui bioquímica é um dos terrores (por algum motivo a galera tem medo e acha difícil a matéria), entretanto a professora é um amorzinho, além de explicar tudo de maneira simples e super clara, então eu acabei amando essa matéria (sério, bioquímica se tornou uma das minhas queridinhas), sendo assim vou tentar ser monitora dessa cadeira no próximo semestre.

Fofocando: Noragami
Alguém me segura!
PUTA MERDA, MAS QUE CHACINA TÁ ACONTECENDO NESSA DESGRAÇA DE MANGÁ!? Ó já vou avisando que aqui vai ter uns spoilers meio barra pesada, mas eu tô precisando muito compartilhar com vocês o quanto esse mangá tá pagando de filha da puta! Cara...TÁ TENSO: A Bishamon tá perigando ir pra vala, o Kazuma tá fudido, o Yukine nem se fala, esse tomou lindo no rabo, o Yato tá um trapo, os céus tão numa sangria desgraçada, a Tsuyu foi pra vala E O DAIKOKU TÁ PERIGANDO IR JUNTO NESSA CHACINA! Meu deus, A KOFUKU E O DAIKOKU NÃO, ELES NÃO PORRA! PQP EU SHIPPO ESSES DOIS, O QUE VAI SER DO MEU SHIPP SE O DAIKOKU FOR PRA VALA!? Na boa, Noragami tá muito insano... Para vocês terem uma noção, a segunda temporada de Noragami É MELZINHO NA CHUPETA se comparada com o que tá acontecendo agora no mangá. Tá geral fudido, ninguém escapa, protagonismo não existe, tá todo mundo tomando na cabeça! Se você ainda não viu / leu Noragami EU SUPER RECOMENDO que veja e leia, porque é uma história MUITO subestimada, vocês não sabem o que estão perdendo, CÊS NÃO FAZEM NOÇÃO DAS MUTRETAS QUE TEM POR DE BAIXO DOS PANOS! A primeira temporada é só o comecinho do comecinho (sem mencionar que metade é filler), é na segunda que o negócio esquenta, MAS É NO MANGÁ QUE AS COISAS PEGAM FOGO!

Fofocando: Kuroshitsuji
Tá virando UtaPri
Okkss, o que dizer sobre esses últimos capítulos de Kuroshitsuji!? Deixei de ler um mangá de mistério e demo gay, pra ler um Utapri com um demo idol gay! Enfim, pra quê responder todo o turbilhão de perguntas que os fãs possuem, pra quê explicar o que está acontecendo com a Lizzy, quando se pode tacar uns machos a lá utapri rebolando e largando purpurina!? Vejam bem, eu não estou reclamando, esse arco é um dos melhores já feitos! Se tornou um dos meus queridinhos junto com o Titanic zumbi, porém.... EU QUERO RESPOSTAS LOGO! Aliás, li uma pequena teoria (essa teoria ensina mais sobre tipos sanguíneos do que muita aula de biologia) que dizia que essas paradas das estrelas eram na verdade sobre o tipo sanguíneo de cada pessoa (o que já está comprovado mesmo), porém nesse último capítulo o Violet passou mal devido ao "excesso de trabalho e anemia", mas segundo a pessoinha da teoria, isso seria porque o Violet é um sirius, assim como o Ciel, logo ambos teriam o mesmo tipo sanguíneo. Portanto, o Violet poderia ter passado mal, porque estão fazendo transfusão de sangue, e usando esse sangue para dar ao suposto irmão gêmeo do Ciel sobreviver e talls (obs: tem umas teorias que dizem que o Ciel teria um irmão gêmeo).... Enfim, pode não ser verdade, pode ser mó brisa essa teoria do irmão gêmeo e pah, e dessa parada de transfusão toda tá relacionado com ele, mas convenhamos que mesmo a teoria estando errada, ela tem um baita potencial para uma história própria... Seria épico se o Ciel tivesse mesmo um irmão gêmeo #FicaDicaYana

Fofocando: ReLife
E lá vem surto...
Olha eu sendo feita de trouxa novamente... FOCA NESSE FINAL DE CAPÍTULO FILHA DA PUTA ME FAZENDO SOFRER NOVAMENTE COM CASAL QUE NÃO SE COME! Como assim a Chizuru tá achando que o Arata odeia ela!? O HOME TÁ SE SEGURANDO ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, TÁ NA MAIOR BAD POR CAUSA DESSE ROMANCE PROIBIDÃO, E A LOKA ME ACHA QUE ELE ODEIA ELA......... Okss, o fato dela achar isso definitivamente NÃO é absurdo, pois tem todo um background de comportamento do Arata que realmente levaria qualquer um a achar isso, uma vez que o Arata devido a questões de idade, acaba mantendo uma distância entre eles para proteger a Chizuru não apenas de um romance complicado, mas como também de perder todas as suas lembranças do colegial (pois, assim que o Arata terminar o Relife, todos os seus colegas irão se esquecer dele, logo se a Chizuru passar muito tempo com o Arata, suas lembranças do colégio serão afetadas)... MAS AINDA ASSIM NÃO DEIXA DE SER FILHA DA PUTAGEM ESSA DESGRAÇA! E quando finalmente o Arata tava se tocando dos sentimentos da Chizuru, ME VEM ESSA VOADORA NA CARA.

Enfim, mais uma vez eu venho aqui para dizer a todos: VEJAM E LEIAM RELIFE, ele é um romance diferentão, com um background muito diferente, com um desenvolvimento que sabe exatamente o que quer, sem cair em clichês ou situações forçadas, na verdade tudo o que acontece em Relife, acontece porque tem um backgorund, um motivo, uma sustentação para acontecer, as coisas não ocorrem do nada, nem as respostas são jogadas magicamente em nossas caras. Não há romance e nem drama cheios de frescuras e forçando as coisas.... Na verdade, ReLife é um Yuri On Ice hétero! Sim, ReLife é um Yuri On Ice, pois ele é a "terceira opção" para as histórias de romance hétero, assim como Yuri On Ice se tornou a terceira opção, a resposta para muito dos romances gays. Pois, ReLife quebra um monte de clichês e abordagens fantasiosas que vemos em shoujos e shounens para pegar exatamente nos problemas e feridas, como esses romances entre adulto x colegial ou "protagonista feminina indefesa que não sabe arcar com seus erros", e mostra uma RESPOSTA COERENTE para tudo isso. É como se ReLife pegasse todos os problemas de "romance colegial" e "romance adulto x adolescente" e dissesse "É ASSIM QUE SE RESOLVE ESSE PROBLEMA, AS COISAS NÃO SÃO MÁGICAS, É ASSIM QUE AS COISAS DEVEM OCORRER". Ou seja, o Arata sabe muito bem que os sentimentos dele são problemáticos (www) (www) (www) (www), em nenhum momento ReLife retrata esse amor como algo bom ou fofo, ele sabe que é complicada, ele sabe que é errado, ele sabe que isso é um problema, sendo assim a história vai trabalhar em cima disso. Portanto, o Arata toma distância, evita ao máximo esses sentimentos e se sente culpado.

É claro que devido algumas circunstâncias (que são spoiler), o romance deles tem uma válvula de escape que permitirá que ambos fiquem juntos, mas enquanto essas circunstâncias não são reveladas para os personagens, principalmente para o Arata, o anime / mangá tem toda essa preocupação de mostrar o problema. Lógico que tudo de maneira mais leve, simples e muito delicada, mas é exatamente essa delicadeza e simplicidade em expor alguns problemas que tornam ReLife maravilhoso, pois evita que a história fique muito pesada. Além disso, o anime / mangá transmitem a visão de um adulto sobre o mundo, portanto alguns problemas que para os jovens seriam cheios de drama e tensão, na visão de um adulto se tornam mais simples e até mais "coloridos" com essa vibe de nostalgia e juventude. Aliás, está aí um ponto interessante sobre ReLife, pois aqueles problemas em que o Arata já tem experiência, como essas confusões de turmas escolares, vulgo briguinhas entre amigos e por aí vai, geralmente são apresentadas de uma forma mais leve e simples, pois como adulto o protagonista já passou por isso, portanto sabe lidar com a situação. Porém, as coisas mudam completamente quando os problemas que aparecem para o Arata são novos, como esse amor dele pela Chizuru, ou algumas questões sobre o passado dele que ainda não foram bem resolvidas, mostrando que a vida é tudo uma questão de experiência, sendo que a medida que você vai vivenciando as coisas e aprendendo, posteriormente essas coisas se tornam mais simples.

Okss, isso parece óbvio, mas ReLife mostra tudo de uma maneira única e muito sensível, se tornando a rota diferentona para os romances num geral, pois não é um shounen peito e bunda e muito menos um shoujo purpurinadão com mimimi colegial, mas também não chega a ser um josei...É algo diferente, é um Yuri On Ice hétero! Sem mencionar que o mangá é lindo, e sabe fazer um jogo de cores e luzes maravilhosos, dando uma super sensibilidade nas cenas exatas... Enfim, chega de enaltecer ReLife, mas eu ficaria muito feliz se vocês me ouvissem e dessem uma chance para ele <3

Fofocando: Otome game Klap - A VINGANÇA DA MC
adeus mc pamonha
Esse otome game é para aquelas pessoas que estão revoltadas com uns vampiros ruivos meio surtados que pagam uma de sádicos... Você que está de saco cheio de ver garotinhas pamonha sendo estoque de sangue para vampiros sádicos, fique sabendo que temos um otome game onde A GAROTINHA PAMONHA LARGA A VIDA DE PAMONHA E VIRA A GIRL ALFA DESSA DESGRAÇA DE OTOME GAME! AGORA QUEM VAI LEVAR CHICOTADA SÃO OS MACHOS, QUEM VAI GEMER SERÃO OS MACHOS, QUEM VAI PAGAR DE MASOQUISTA PAMONHA SÃO OS MACHOS shaushuahsuau sério, esse otome game é muito bizarro, infelizmente eu acho que só comprando ele para jogar, e ainda que nem veio para o ocidente, só foi lançado em terras japonesas, MAS CÊS ACHAM MESMO QUE ISSO IRIA ME IMPEDIR DE VIR AQUI E COMENTAR SOBRE UM OTOME GAME ONDE TU DÁ CHICOTADA NOS BOY MAGIA PRA GANHAR PONTINHOS DE AMOR!? E acham mesmo que eu não linkaria um vídeo desses machos gemendo!? ~eu avisei que o nível desse post estaria BEM DUVIDOSO E PODRE... E vai descer ainda mais~

Fofocando: Motivos para se shippar Ginkagu
vai ter post sim!
SIM, MUAHAHAHAHA EU DISSE QUE IRIA TER MUITA MERDA NESSE POST, e olha só o que a Hina-chan tá trazendo aqui!? Bem.... Na verdade, eu PRETENDO fazer um post ~holofote on~ obviamente para ser levado na ZUERAGEM ~holofote off~ sobre os motivos para se shippar Ginkagu (o shipp problema de Gintama que só eu vi, e que só eu shippo). Sei lá, por algum motivo eu cai de cabeça nessa desgraça, então eu resolvi decair mais um pouco e falar os motivos que me levaram a enaltecer tanto assim esse shipp problemático que cada vez mais me leva para o inferno. E sim, vai ter fanart, vai ter vídeo, vai ter print do anime, vai ter besteiras ao nível Gintama, vai ter doujinshi.... VAI SER UMA VERDADEIRA CHACINA ENVOLVENDO O MEU CÁRACTER!  Ah, mas se a Any-chan perdoa, porque vocês também não perdoam!? u-u

Fofocando: BTS blood sweat & tears
Kagura minha diva
E lá vem a Hina-chan que não manja uma vírgula sobre K-pop, falar do quê!? Isso mesmo, falar sobre K-pop, mas depois desse mv do BTS, eu ME VI OBRIGADA A COMENTAR SOBRE TODA ESSA VIADAGEM DE CLASSE COM SELINHO DE QUALIDADE. Okks, para os manjadores de K-pop pode até ser meio "modinha" vir falar sobre BTS e de purpurinas não heterossexuais, porém mesmo eu não sendo do fandom BTS ou uma verdadeira fã de K-pop, acredito que minha reles alma mortal ainda possui a permissão de curtir uma que outra musiquinha (mesmo sendo uma play list clichê). Sendo assim, lá estava a minha pessoinha brisando no Twitter, quando eu vi um certo alvoroço sobre BTS blood sweat & tears, e fui catar para descobrir o que era.... E EU ME JOGUEI NO CHÃO COM ESSAS DESGRAÇAS! PQP, eu particularmente não curto muito essa vibe ""viadagem"" do K-pop (okks, boa parte acaba sendo alvoroço de alguns fãs, mas a industria também dá uma força), porém a vibe "viadagem" desse clipe FOI OUTRO NÍVEL! Não digo viadagem no sentido "Way vamos nos comer felizes aqui", é algo mais "Bitch please, é minha hora de brilhar e sensualizar", vulgo principalmente esse momento. Cara, as roupas, a coreografia, as poses.... ELES TÃO MUITO DIVAS! Sem mencionar o clipe em si, que mesmo sendo brisado, mesmo eu não tendo compreendido uma vírgula dessas dorgas que eles andaram fumando, não deixa de ser esteticamente maravilhoso... Tipo os detalhes, o ambiente..... Eu sei lá, pode ser meio clichêsão vir surtar com BTS, mas fazer o que!? Acabei recebendo uma voadora desse clipe!



Então é isso! Hoje foi apenas um "Olá, eu estou viva e vou infernizar a vida de vocês", porém próximo post teremos altos surtos com o anime Monster <3 E posteriormente teremos ou surtos com Kimi No Na Wa, ou alguma coisa envolvendo Gintama.... Não, pera... Tamu quase no Natal, talvez eu tente fazer algo meio natalino, sei lá.... Bjos no Kore

16 comentários:

  1. Respostas
    1. okay, eu virei maníaca por dar first, okay, pode me crucificar.
      OKAERI HINA-CHAN *muitas purpurinas e balas voadoras* Cara, parece que a vida fica mais cansativa quando as férias se aproximam ._. Dá uma ansiedade + Vontade de morrer por elas nunca chegarem -q Ultimamente eu só ando vivendo dentro dos animes e rezando pra conseguir ler o mangá 70 de noragami, porque nunca acho um scanner que tenha o bonito online ;-; (eu lia no mangá rock ~nem lembro mais o nome do app~, mas meu celular quebrou e fodeu tudo~). ANYWAY, NINGUÉM LIGA PRA MINHA VIDA (eu só falo da minha vida, pareço aquelas pessoas chatas ~e sou mesmo, but nobody cares~)

      E lá vai a Hina ser escravinha da professora de novo... PARECE QUE TODA VEZ QUE LEIO UM POST TEU, TU TÁ FAZENDO ISSO ;_; já pensou em ganhar uns dinheiros com isso? "escravinha da professora delivery", se Yato consegue, tu consegue junto -qq ~parei, juro. SAUHSAHUSAUH' eu acho que eu perderia tudo mesmo, eu sou muito tonta quanto se trata de tudo (?) ~perdi o pen drive do meu amigo e ele ainda quer me matar, mas ok.

      Okay, vamos pular os spoilers de noragami porque eu realmente não quero receber spoiler. MAS MANO, TÁ ROLANDO MUITA TRETA, NÃO TÁ? acabei lendo os spoilers, não consigo me controlar Eu acho que parei no mangá 68 quando quebrei o celular, inclusive o mangá tava aberto no app quando ele quebrou na mochila -qq AH, SE TU TIVER ALGUM LUGAR PRA EU LER, EU TÔ ACEITANDO ~mendigar sempre, pois mendigar é muito legal. A Mitty ~minha amiga~ disse pra mim que o Yukine tá super fodido e eu to tipo ;_____________________; ~socorro deus, socorro deus~

      AGORA VAMOS FALAR DE KUROSHITSUJI? ADORO. TÔ LENDO O MANGÁ? NÃO, MAS EU NÃO TO NEM AÍ. Tá, eu não entendi nada, então eu vou dar um jeito de ler tudo ou morrer tentando, o que é mais provável.

      Já perguntei umas 6847865 vezes ~eu acho~, mas ReLife é legal? -q Eu sequer me lembro do que fala ;-; sou uma falha na vida mesmo -qq

      "Sei lá, por algum motivo eu cai de cabeça nessa desgraça" ~eu com Yukine x Nora :v E eu acho que assisti o MV novo de BTS, mas como não sou Army, nem lembro direito -qq ~eu sou mais de WTF bangtan, canal mais mito da vida :v

      Eu vou ficar por aqui mesmo -q
      SAYONARA HINA O/

      Excluir
    2. Feliz natal :3
      Passo correndo aqui pra te avisar que tem presentinho pra ti no CT o/
      https://cute-universe.blogspot.com.br/2016/12/ct-christmas-awards-2016-layout-free.html?m=1#comment-form

      Excluir
    3. YOOOOOO YUNI \O/

      Minhas férias se resumem a ver minhas purpurinas shoujos e comer docinhos <3.... E bem, agora depois do natal JOGAR VÍDEO GAME *^*

      Ah, sobre Noragami tem essa página do facebook que traduz os mangá: https://www.facebook.com/noragamibr/?ref=ts&fref=ts e tem esse site onde dá pra ler ele melhor: http://unionmangas.net/manga/noragami-pt-br São os dois lugares que eu uso para acompanhar o mangá (em português pelo menos)

      haushuashuashuahu ATÉ O YATO GANHA MAIS DO QUE EU TRABALHANDO! Se duvidar até o pagamento do Yukine é MAIOR DO QUE O MEU......Aliás, nem pagamento eu recebo ç-ç, por ser monitoria voluntária a gente só recebe trabalho mesmo. Mas, eu até falei pra essa professora que essa semana eu iria viajar e não poderia mais ajudar ela (SIM, ELA TAVA QUERENDO ME ALUGAR NAS FÉRIAS TAMBÉM).

      Eu poderia até surtar com os spoilers, mas já fiz isso no post e não quero dar mais spoiler do que eu já dei, porém VAI PREPARANDO OS TEUS FORNINHOS QUE ESSA CARALHA TÁ TENSA, QUE O CAP 70-71 TÁ INSANO E QUE VAI ROLAR FEELS E MUITO PROVÁVEL UMA CHACINA NESSA DESGRAÇA! Putz, até o Fujisaki se tornou fichinha perto dessas mutretas do céu, ATÉ O FUJISAKI CONSEGUIU SER MENOS PIOR QUE ESSE POVO BRISADO DOS CÉUS!

      shausuhashuashua, mas eu super recomendo o mangá de Kuroshitsuji! O MISTÉRIO TÁ FICANDO LOUCO CARA, a Yana curte nos fazer de trouxa, colocando mil e uma perguntas e nenhuma resposta! Mas, aos pouquinhos ela vai liberando umas informações deveras interessantes.

      Se Relife é legal!? ~senta que lá vem surto~ RELIFE É PERFEITO, É LINDO, É TOCANTE, É DIFERENTÃO! Relife é o tapa na cara de muito romance problemático por aí! Sem peito e bunda, e sem mimimi shoujo, é um romance que sabe trabalhar as coisas de maneira CORRETA, que sabe o que REALMENTE É UMA RELAÇÃO AMOROSA, que sabe trabalhar de forma NATURAL a relação dos personagens, seja amizade ou romance. Ele tem uma vibe muito gostosa, os personagens são carismáticos, OS PROTAGONISTAS SÓ DÃO CLOSE CERTO, O PROTAGONISTA MASCULINO É UM MOZÃO, EXEMPLO A SER SEGUIDO, A PROTAGONISTA FEMININA É UMA FOFA: SUPER ENGRAÇADINHA, SUPER COMPETENTE, impossível não amar os protagonistas. E cara, não é apenas no romance que o anime foca, ele pega toda essa visão nostálgica e mais simples que os adultos tem do ensino médio, mostra o amadurecimento dos personagens, não apenas dos jovens, mas dos próprios adultos também, tipo da mesma forma que os mais jovens aprendem com os adultos, os adultos também aprendem e resgatam coisas que deixaram para trás com os mais jovens. É MUITO QUERIDÃO! ASSISTA PORQUE É MUITO BOM!

      TAMU JUNTO NO SHIPP YUKINE X NORA, caraleo eu pensava que tava sozinha nesse mundo, mas vejo que alguém compreende meus sentimentos com esse shipp! A NORA AINDA VAI LARGAR AQUELE FILHO DA PUTA DO FUJISAKI E VAI SE JUNTAR AO TIME YATO, DANDO UNS PEGA NO YUKINE \O/ hsuahsuashuahu (eu espero!)

      Kiss

      Excluir
  2. ~eu perdi o comentário que eu tinha acabado de terminar eu to bem troste eu vou chorar, lá vamos nós pela segunda fucking vez alguém me dá um tiro por favô TAVA TÃO LINDO AQUELE COMENTÁRIO ODEIO MINHA VIDA

    OLAAAAAAAA HINA-CHAN!

    QUE BOM QUE TU TÁ DE VOLTA *solta fogos*. A blogosfera ainda tá meio deserta mas o povo tá voltando as poucos pelo menos. FICAR GUARDANDO SURTAÇÕES É BEM RUIM NÉ? AINDA BEM QUE TEMOS BLOGS PRA ISSO HEUHUEHEUHUE

    EITA SÉRIO, MONITORIA??!! Nossa eu nunca conseguiria fazer isso, sério eu sou muito da procrastinação e um poço e preguiça... então seria bem capaz que o professor me dispensasse por esquecer de fazer as coisas ou deixar pra fazer na última hora. CLARAMENTE PODEMOS VER EU SUPER TENHO RESPONSABILIDADE HUEHUEHEUUH. Nem do meu priminho eu tenho saco pra cuidar, imagina ajudar na monitoria -qq
    Enfim boa sorte com essas tretas aí de monitoria não morra pelos professores também~

    NORAGAMI AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADES DESSA COISA MARAVILHOSA!! Eu fiquei sabendo que ta rolando essa treta aí e admito: SE TÁ PIOR DO QUE A SEGUNDA TEMPORADA O NEGÓCIO TÁ FEIO, MUITO FEIO. EU TO COM UM MEDO DO CARALHO. Eu peguei o mangá na banca da minha mãe (que até uns dias atrás eu não fazia ideia que tinha lá) só que é o vol. 3 ;-; MAS EU VOU LER E QUERO SABER DESSA TRETA TODA!! Eu tô curiosa e ferrada de medo do que tá acontecendo nessa bagaça :')

    CARA TODA VEZ QUE EU VEJO: "ReLife" EM ALGUM LUGAR EU JÁ LEMBRO DE VOCE FALANDO: "Alone assiste ReLife foco em ReLife" E AQUI TO EU NA PROCRASTINAÇÃO E NÃO VI AINDA!! Pra você ter uma noção da situação eu to a um tempão tentando terminar de ver Yu Yu Hakusho e Kuroshitsuji mas tá difícil. JUROOOOO JURADINHO QUE NESSAS FÉRIAS EU VEJO RELIFE!! Só vou terminar de ver Bungou Stray Dogs (anime muito bão) e aí ReLife ENTRA PRA VIDA.

    Alguém me ajuda é muito anime.

    SOCORRO HINA-CHAN ATÉ VOCÊ COM JOGOS DE OTOME HUEEUHEUHU. Maior experiência com garotos: jogos de otome com certeza -qq
    OLHA GINTAMA COMO SEMPRE NOS SEUS POSTS!! Essa sexta feira eu vou fazer maratona de Gintama, tentar ver pelo menos uns 15 episódios ou mais então me deseje sorte, se der tudo certo isso vai ocorrer mesmo -q. QUERO SABER DESSE SHIPP AE, porque pra você amar tanto ele assim o negócio deve ser bom.

    Enfim, como eu não manjo nada de bagaças capopeiras eu vou ficando por aqui!
    Aliás, bem lembrado eu tenho que ver alguma coisa pro natal né, já tá tão perto e eu nem vi HEUHEUHU

    godibaaaai \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ALONE \O/

      É bom ver minhas raposinhas sensuais retornando *-* Só espero que a Lives volte logo, faz tempinho que num vejo ela e seus surtos com DiaLovers Ç-Ç

      É HORRÍVEL MESMO! PQP ainda mais para mim em que o blog foi feito com exclusividade para eu surtar e fofocar. Cara, eu falo muito MUITO MESMO, então o blog é exatamente uma válvula de escape pra eu conseguir largar tudo, AGORA PENSE QUANDO EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO! Ç-Ç

      shaushausuasha, eu também sou da preguiça e procrastinação, MAAAASSSS por algum motivo para estudos eu acabo sendo bem motivada.... Okks, em partes (pois tem vezes que nem pegar os cadernos pra dar uma olhadinha rápida eu pego e-e'''). Mas, sei lá quando o negócio é sério, eu acabo sendo séria também, portanto como a monitoria é algo para ser levado a sério eu acabo fazendo direitinho (principalmente pelo fato de que se eu não fizer direito não serei a única a ser afetada, isso também atrapalha a prof, então por livre espontânea pressão eu acabo fazendo os negócio certos)

      O MANGÁ TÁ TROCENTAS VEZES PIOR QUE A SEGUNDA TEMPORADA! A segunda temporada é fichinha, melzinho na chupeta se comparado com o mangá, PRINCIPALMENTE COM OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS! VÉEEEIIIIII, já deu umas tretas MUITO BARRA PESADA NESSE MANGÁ, e o Fujisaki tá conseguindo se mostrar um filho da puta MAIS FILHO DA PUTA DO QUE NO ANIME! E O PIOR DE TUDO É QUE NO MANGÁ A GENTE TÁ PERCEBENDO QUE TEM UMA GALERA PIOOOOORRRRRRRR MANU, PIOR QUE O FUJISAKI!

      RELIFE É FOFÃO! Tu tem que ver, é tipo um Yuri On Ice hétero, porque mostra a relação dos personagens de maneira NORMAL, sem "PAH OLHEI E ME APAIXONEI"....NÃAAAAOOOOO, eles vão passo por passo certinho, e também o anime não se foca apenas no romance, ele tem uma pegada bem diferentona e tudo pela visão de um adulto o que torna o clima bem diferente. RELIFE É MUITO MAIS DO QUE UMA HISTÓRIA DE COLEGIAIS, RELIFE É LINDO, É FOFO, É TOCANTE e sabe abordar as coisas de maneira CORRETA!

      CARA, VAI VIR FILME DE KUROSHITSUJI DO MEU ARCO FAVORITO E EU TÔ BERRANDDOOOOOO AQUI <3 Eu confesso que o anime de Kuro só é 100% bom na terceira temporada e nas ovas de Book of Murder, MAS O MANGÁ TÁ MARAVILHOSO! MEU DEUS, TU NÃO TEM NOÇÃO DOS MISTÉRIOS LOUCOS, DAS TEORIAS MARAVILHOSAS, gente muitos forninhos vão cair quando a mangaká resolver revelar os mistérios!

      SIM ATÉ EU COM OTOME GAME, ACHA MESMO QUE EU DEIXARIA DE COMENTAR UM OTOME GAME ONDE TU DÁ CHICOTADA NOS MACHOS E ELES FICAM GEMENDO!? ACHA MESMO QUE EU DEIXARIA DE POSTAR MACHOS GEMENDO AQUI!? MUAHAHAHAHAHAHAHAH CLARO QUE NÃO!

      Olha, sobre Gintama duas coisas: 1- O anime tem 316 episódios (e ainda vão lançar uma nova temporada em Janeiro pra concluir a história do mangá), então 15 episódios é apenas a pontinha de tudo: MUITA COISA BIZARRA e apresentação de personagens novos... A coisa só esquenta e começa a se tornar séria ao longo do anime com a entrada dos arcos, o que leva uma certa quantidade de episódios pra acontecer. Então, no começo Gintama pode parecer sem sentido, parece que não vai dar em nada, MAS MANTÉM O FOCO, SEGUE EM FRENTE QUE O ANIME VAI MOSTRANDO A SUA VERDADEIRA FACE! Muita gente desiste no começo de Gintama, mas vai por mim, QUANDO O NEGÓCIO RESOLVE SER SÉRIO SAI DA FRENTE!

      E 2- O shipp é pura maluquice minha, na verdade Gintama não tem nenhum shipp/romance, eu apenas acho fofo esses dois personagens juntos (mas é mais pelas fanarts deles e porque os dois são meus personagens favoritos do anime)...... Sim, por algum motivo eu me encantei com um crack shipp dos poderosos ç-ç

      Kiss

      Excluir
  3. OLÁ! Seu blog está muito lindo e estou feliz que você tenha voltado!!

    Bioquímica era O terror na minha faculdade também, hahah. Forte você por gostar de bioquímica, eu berrava tanto quando não passava raspando. TT Parabéns pela monitoria! E que bom que você está se dedicando, mas vê se equilibra o blog e os animes com tudo isso que o povo quer posts q

    Yuri On Ice hetero RI. Eu realmente preciso ver ReLife nessas férias e todos os outros animes que deixei passar esse ano... grata pela recomendação pra ver se eu me motivo, ai...

    E ATÉ TU TÁ VIRANDO ARMY?! Ooooxe HAHAH eu gosto de uns clipes já passados do BTS (War of Hormone é hilário, Run é puro vicio e eu gosto de Boy in Luv e Dope...) mas o pessoal fala tanto que me dá uma overdose (╯°□°)╯︵ ┻━┻

    Enfim, feliz que vc esteja bem e na ativa! Até mais!! ~ ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEEEEEELLLLLLLL \O/

      Como eu tenho altos níveis de masoquismo eu AMEI BIOQUÍMICA! Minha professora é muito boa e super queridinha, meu deus uma das melhores prof que eu já tive, então eu amei mais ainda a matéria <3 Sei lá, eu curto esses negócios mutretas!

      MUAHAHAHAHAHAHAHA PODE DEIXAR! AFINAL, NÃO HÁ PROVA OU MONITORIA QUE TIRE AS MINHAS PURPURINAS E SURTOS \O/

      Eu tenho que ver Yuri On Ice, aliás li o teu post sobre o anime, e mesmo não tendo visto ele por algum motivo tô com essa sensação de que o anime não é bem lá tudddooooo isso o que falam. Dizem que o desenvolvimento dos personagens foi muito bom, principalmente do Yuri, na boa eu tô com medo de que toda essa grandiosidade de Yuri On Ice, seja exclusivamente por causa do cannon do casal, pois (até onde eu saiba) foi o primeiro anime de esportes com um casal cannon assim.... Então sei lá, eu tô com medo de que seja um Free só que com pegação oficial. Não que free seja ruim, mas se Yuri On Ice for isso, não tem tanto sentido a fama que fez. OU TALVEZ, seja apenas o meu lado fangirl de alguns animes como ReLife e Natsume yuujinchou (que são animes muito bons) chateada com a falta de reconhecimento deles....

      Mas, focando em ReLife eu achei muito queridinha a história, sei lá tem algo diferente nela! Ela tinha tudo pra ser um romance shounen peito e bunda colegial ou um shoujo mimizento colegial, MAS FOI ALGO DIFERENTE! O protagonista masculino só dá close certo, e mesmo tendo as suas recaídas com uma força ele consegue aos pouquinhos seguir em frente, e o mesmo acontece com a protagonista feminina. E o legal é que o anime se passa na visão de um adulto, então essa parada de escola acaba ganhando um tom mais simples, inocente e até nostálgico.... ENFIM, É MUITO BOM! Eu pelo menos amei, amei e ameiiii <3

      shaushuashuashua olha eu sou meio preguiçosa pra entrar de cara em fandom, mas BTS tem umas músicas muito bacanas! Pelo pouco que eu conheço de K-pop eles e Super Junior seriam os meus queridinhos. A minha irmã já tentou me puxar para o lado EXO da vida, mas acabo preferindo as músicas do BTS, PRINCIPALMENTE E RUN! É a minha favorita! Adoro a música e o clipe deles!

      Kiss

      P.s: Quase cai no chão com a notícia do retorno de Code Geass!

      Excluir
  4. Hina-chaaan! o/

    AEEE, BEM-VINDA DE VOLTA! *joga umas purpurinas*

    Eu adorei essa coisa toda de monitoria (vulgo escrava da professora), que é praticamente como um estágio, né? Não no sentido financeiro, mas é tipo um secretário dos professores, e alguns estágios de educação são algo parecido com isso. Eu acho super legal que você está sempre em contato com a matéria e com a professora da matéria em questão, portanto você tem chance de tirar grande proveito e conhecimentos disso. Pode ser trabalhoso e tudo o mais, mas com certeza deve ter te ajudado bastante em vários aspectos! Espero que você consiga a monitoria no próximo semestre também! E você falou de bioquímica, lembrei de uma amiga minha que se formou em bioquímica esse ano, ela adora muito hahuahauha <3

    MANO, EU TO SOFRENDO DEMASIADAMENTE COM NORAGAMI ;_; AINDA BEM QUE ALGUÉM ME ENTENDE -q
    Mano, o final do último capítulo... E AGORA SÓ EM JANEIRO! E aquela mina "deusa suprema" lá, mardita, marditaaaaa, to preferindo o inferno porque no céu só tem capeta, que é isso! ATÉ O FUJISAKI TÁ MENOS PIOR QUE AQUELA DESGRAÇA DAQUELE POVO DO CÉU, sério, nem to sabendo o que pensar, só sentir mesmo!

    Sobre Kuroshitsuji, eu acabei de entrar nesse arco atual e a Lizzy acabou de sumir, então eu to entendo é nada, e o Sebby ainda não entrou pros brilhos estilo Utapri na parte que eu to ahsuahsuahsuhaush Mas to esperando muito pra ver o que vai acontecer!

    Bom, como eu ainda não vi/li ReLife, então deixa pra lá -q

    HASUasUHASUAHS poxa, fiquei feliz que fizeram um otome game em que a mina lacra em cima dos boy tudo, mas eu não sou muito de otome games, então ficarei na minha. xD

    Bem, eu ainda não vi Gintama e por isso vou boiar bastante no post de Ginkaku, porém já prevejo um post muito engraçadão e muuuuitos surtos, então ta apoiado HAUSASHUAHS

    E eu nem preciso dizer que não entendo nada de K-pop, então vou ficando por aqui.

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HELO \O/

      Helo tu falou tudo da monitoria! Dá um baita trabalho e eu não ganho um centavo, sô mais pobre do que o Yato, mas no final a gente acaba aprendendo muito mais sobre a matéria e eu acho super bacana ter essa aproximação com os professores, então BORA MONITORIA O/ A principio a professora de bioquímica ficou bem feliz quando eu disse pra ela que semestre que vem eu pretendia fazer monitoria da matéria dela, então as chances são altas de eu conseguir O/

      NEM ME FALA! QUE CHACINA É ESSA QUE TÁ ACONTECENDO! Tipo, cara.... Manu, eu sabia eu sabia eu sabia que esse céu era mutreta! EU SABIA QUE AÍ TINHA UM ESQUEMA MÓ FILHO DA PUTAGEM! Cara, até o Fujisaki é melzinho na chupeta se comparado com eles! Sabe, eu tô chegando a conclusão que o problema não é o Fujisaki e nem mesmo os deuses do céu, mas sim o sistema deles. A maneira deles julgarem e manterem a ordem é basicamente através do medo, tipo se tiver alguém que não se encaixa nos padrões e pensamentos dele o Deus vai pra vala! Eles não dão chance da pessoa se explicar ou se defender. E sobre aquela menina, eu sei que ela é um Deus poderosão na cultura japonesa, mas não me lembro o nome agora D: Eu sei que rola umas teorias de que o Yato seria um Deus da sorte/fortuna super hiper mega power conhecido e poderoso, mas aí o Fujisaki teria "sequestrado" ele e criado ele como um Deus da calamidade para poder usar o poder do Yato e pah... Algo do tipo.

      E TU ACHA QUE EU TÔ ENTENDO ALGUMA COISA DESSE ARCO DE KURO!? TÁ ACONTECENDO UM MONTE DE COISA, A LIZZY SUMIU E EU NÃO SEI O QUE CARALEOS TÁ ACONTECENDO! Só foi revelado alguma que outra pequenina conexão entre certas coisas, mas o mistério principal do arco continua sem ser revelado, E EU QUERO SABER MUUUUUIIITOOOOO PORQUE A LIZZY SUMIU, O QUE FIZERAM COM ELA E PORQUE ELA NÃO VOLTA! Meu deus, eu tô dizendo: Pra mim a Lizzy deve ter ficado sabendo de alguma coisa ou sobre o Ciel ou sobre o Sebastian, ou pelo menos falara alguma coisa pra ela e ela deve tá desconfiando de algo....AÍ TEM MUTRETA! Na boa, eu tô botando fé na Lizzy de que a partir de agora ela vá se tornando uma personagem de peso pra história.

      Se eu não me engano a empresa desse otome game é a MESMA DE HAKUOUKI! Eu sinceramente ficaria MUITO grata se fizessem um anime desse game adaptando uma única rota como fizeram em Hakuouki! Aliás, pela abertura do jogo me deu a impressão que assim como em Hakuouki esse game deve ter uma "rota principal", o que ajudaria mais ainda numa adaptação, e seria uma ÓTIMA BALANÇA com Diabolik Lovers.

      Bem, pro post de Gingaku a pessoa nem precisa ter visto Gintama, já que o meu shipp é um crack shipp dos violentos, então basicamente vai ser um monte de besteria e surtos, algo para ser levado da máxima zueragem xD

      Kiss

      Excluir
  5. YOOOOO HINA-SENPAI~~!!
    Hasuhfsauhfusahf meldels! Por onde começar?
    Oks, vamos começar por uma listinha também :V

    > Faculdade: MANOW! Você também curte bioquímica?! (° 0 °) É noses! <3
    Eu tenho uma grande tara por biologia e química. Mas eu ainda não tenho focado em mente o que realmente eu quero fazer no futuro ;-; (mas acho que meu coração está se enclinando mais pro lado da Biologia... Sei lá. Espero que ano que vem eu já tenha uma ideia em mente - mudei tantas vezes de profissão. Agora penso em ser pediatra haha-).
    Eu já peguei uma época em que eu era "monitora" (na verdade não se chamava monitora, e sim "Ajudante de Classe" que basicamente fazia tudinho isso aí que você faz pra sua professora - só que mais leve. Tipo, apagar a lousa, arrumar as mesas, ajudar os coleguinhas, dar uns sermões de "silêncio, cria" quando o professor não tava em sala de aula - caso contrário anotávamos num caderninho e passávamos pra professora tirar -0,1 no boletim kkkkk Tinha gente que se ferrava fabulosamente~). Eu fui durante praticamente quase que meu fundamental I inteirinho. Já no fundamental II eu desisti, porque estava me prejudicando e tudo mais em relação aos estudos (em vez de eu estudar, a professora me pegava pra ficar fazendo coisinhas pra ela. Daí eu não ganhava nota de atividade em aula, e talls... fora tenso ;-;).
    Mas se você está gostando, "ganbatte"!! Dedique-se ao máximo e pode crer que estou dando super apoio (^w^)

    > Noragami: GENTE! EU VI! EU VI! Bom, eu vi na verdade só o anime e_e (eu ainda tenho que fazer a resenha de Noragami lá no meu canto zoneado, mas a preguiça fala bem maior haha). Realmente a segunda temporada de Noragami fora bem de boas~ Teve até que um final "feliz", parcialmente talvez? .-., e não teve treta pra tudo quanto é lado. Mas como você disse em relação aí ao mangá... mano.... pra que isso? Pra que tentar separar o Saikoku e a Kofuku?! Quem não shippa esses dois deve ser internado, porque ô casalzinho mais doce <3 Eu ainda estou tentando terminar o mangá ReLIFE (aew! A Narumi aqui tomou vergonha na cara pra ler o mangá! /o/), mas quando terminá-lo acho que vou começar Noragami (amo ver uma treta :333).

    > Kuroshitsuji: Eu só vi 1 Kuro ;-; que foi o Book Of Circus (pois é... eu comecei com o finalzinho kkkk). Devo admitir que amei (me senti uma Sherlock quando descobri o cara lá que era o culpado e pá dos acidentes...). Mas depois disso nunca mais acabei pegando pra ver o resto. Mas em relação a UtraPri eu já sabia x'D Aquela parte que Sebby e Ciel estão juntos com os meninos de UtaPri <3 <3 Hasuhfjsahfusaf é de infartar!! Mas calma! Ciel com irmão gêmeo?! OPA! Mano! Fofura em dobro pros fãns \(*w*)/ Espero que realmente ele possa ter um irmão haha. O que estou ansiosa pra saber e que, se realmente existir um irmão gêmeo do Ciel, como a autora vai enfiá-lo na história (desde o "separamento" deles e tudo mais... Pelo que eu saiba, Ciel conheceu Sebby ainda muito pequeno - mais que já é kkkk ok, sem bullying aqui -, então não sei como ela fará essa história. Mas irá ser emocionante! :3)
    ~continua~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~continuação~

      > ReLIFE: GENTE! HINA! ESTOU VENDO SABELEZURA <3 (como já disse aí em cima kkkk). Mas olha que está tão, mas tão bom o mangá <3 Eu particularmente estou curtindo mais o mangá a anime, acredita?
      Mas realmente ver a dor que o Kaizaki está carregando chega a apertar o coração. Eu ainda não cheguei na parte "emocionante" do romance dos dois (recém estou na parte onde a Rena -do Sr. Noel, ok parei- está com o pé torcido e talls e a Tama-chan está bolada...). Mas como eu sei o final (""""final"""") sei que esse cara está se segurando ao máximo pra não fazer merda. E com o jeito da Chizuru, sabemos que ela realmente pode achar que ele a odeia. É tenso. Mas é isso que está fazendo o mangá ser cada vez mais lido <3 (amo uma treta² :3). E QUE IMAGENS FORAME ESTAS QUE ACABEI DE VER?! AI MEU SENSOR DE SPOILER! que não funciona mais há ano e_e haha (eu não me importo com spoilers...). Mas que coisa mais linda! Esse Kaizaki <3 Mesmo sendo um tiozão tem um coração tão jovem <3 Tão puro ainda ;w;
      E como você disse, eu também achei super incrível o modo de como desenvolveram a história de ReLIFE. E estou um tanto animada pra saber o que vai acontecer no furuto (eu ainda tenho minhas suspeitas que o paciente 001 é a Chizuru. Mas oks... ~(UwU)~). E senpai, quando você ver YOI faz uma resenha das suas bem caprichadas aqui? :3333 (sim! amo seus pots <3 haha me sinto em casa >w<)

      > Otome Game: Ohhh~ Otome Game~ Oohh~ eu particularmente tenho certo "medo" de jogar Otomes Games (mas eles são um tanto viciantes, tenho que admitir). Mas GENTE! Que OG é esse?! HAsufhsajfhausfhbn que coisa mais bizarra! (Curti :D) Pena que ainda só tem em JP (eu ainda não cheguei 100% no Katakana ;---; #PreguiçaMeDeixa!). No vídeo na qual aparece uma breve "história"/trailer/sei_lá_o_que_é_aquilo apareceu os gemidos :V Logo lá vai Narumi pensar em BL aqui haha. Mas pelo menos mostra a garota como uma sadista xDD

      > Ginkagu: Ainda vou ver Gintama. Calma... Respire fundo. Qual anime que falei que ia ver e não vi (não vale aqueles que ainda não terminei haha). Mas mano... eu também shippo ;---; Quando você falou da primeira vez desse shipp mostrando fanArts e pá, pronto. Mesmo não conhecendo os personagens, eu shippei (se não falasse que ele é um tiozão e ela uma criança, eu simplesmente ia dizer: "nhow... que fofinho :3 eu shippo". Haushaushaush então estou com a Any-senpai~ Perdoada :V

      > BTS: NÃO BRINCA COM MEU KOKORASSAUNZIN QUE EU JÁ DISSE QUE É FRACO PRA ESSAS COISAS! MELDELZES, SENPAI! <3 Não creio que você está destacando Blood Sweet and Tears aqui. Não é incrível?! Eu fiquei uns meses atrás tão xonada neles que vi durante uma semana inteira o MV oficial e depois na outra semana fui pegar a coreografia. Como a apreguiça vem dar uns amassos em mim, acabei parando na metade. Quem sabe não termino de pegar essa coreografia de uma vez por todas, hein? Porque ô musiquinha viciante! Com a dança viciante <3 AKELE CABELO DO JIMIN <3 É DE DERRETER! AS POSES! Bem destacado, senpai! AS POSES! Ahhhhh~ *orgasmo* -q? É tanta purpurina que me cega! Eu gosto muito do Kookie :3 Mas nessa MV o Jimin tá com um cabelo arrasador (sim! Eu amei o cabelo dele <3) [Se você não manja ainda dos boys, aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=8-h1s6bqUhI)
      {FOCO ESPECIAL NA CARINHA DO KOOKIE - é Jungkook, mas as Army chamam ele de Kookie - nos 2:28 do vídeo :33333333}
      A única coisa que não curti 100% fora as caras que o Jin fez (o Jin é o "principal" que fica secando o quadro logo no início da MV). Achei muito ator de tipo "Ondé que eu tô?", mas tudo fora tão fabuloso <3 <3 <3
      Que emossaun ;-; Minha Senpai curtindo KPOP ;-; haha

      Acho que é isso xD E desculpa pelo textão e_e"
      Chu~

      Excluir
    2. YOOO MESTRE PANDA \O/

      VÉEEIIII teu fundamental deve ter sido puxado, aliás, pelo que eu ando reparando a tua escola é bem puxada néh!? Meu fundamental não tinha isso, as prof que se viravam mesmo e-e Enfim, bioquímica e biologia são uns MOZÃO DO MEU CORAÇÃO <3 Eu adoro biologia, e graças uma professora minha do ensino médio (do primeiro ano) esse meu amor só aumentou! Foi por causa dela que eu comecei a pensar em uma profissão que tivesse biologia. Já química a única parte do conteúdo que eu não curto é estequiometria...Ô CONTEÚDO DO CAPETA ESSE! Mas, fora isso o restante é melzinho na chupeta (principalmente química orgânica <3)

      A SEGUNDA TEMPORADA DE NORAGAMI ME FEZ CHORAR EM POSIÇÃO FETAL! Altos momentos Yatori, meu deus que fofa aquela cena em que o Yato ganha o templo e aquela outra que ele diz que fará a Hiyori a garota mais feliz do mundo <3 MUITO FOFIS, MINHA SIRENE DE SHIPP DEU ALTOS BERROS AQUI! E o final, eu achei triste e feliz, triste porque aquela morte do Ebisu foi muito horrível e trágica, eu chorei horrores, e feliz porque ele conseguiu reencarnar e se tornar novamente miguxo do Yato <3

      [insira aqui uns surtos e berros bem altos devido ao fato de tu estar lendo ReLife]

      Olha, eu acho que tu fez bem em pegar o Book of Circus de Kuro, porque ele foi a melhor temporada de todas <3 As outras duas primeiras tinham muito fillers (a segunda foi todinha só filler), então tu não perdeu muita coisa... Apenas um puta fanservice gay da segunda temporada, mas eu particularmente não curto muito o shipp SebaCiel, então pra mim a segunda temporada nem é tão importante assim. Acho que o melhor agora seria tu pegar o mangá e ler o começo pra entender bem todos os personagens e ambiente e depois seguir lendo o mangá, PORQUE OS MISTÉRIOS TÃO MUITO LOUCOS E INSANOS! Eu ainda acho que essa teoria do irmão gêmeo do Ciel seja verdadeira, e tô começando a desconfiar que a Lizzy sabe ou desconfia de alguma coisa, pois quando o Ciel voltou para casa com o Sebastian pela primeira vez, ela notou que ele estava meio diferente, tipo bem pequenino e talls e agora nesse novo arco ela tá se comportando de forma muito estranha, então eu acho que aí deve ter mutreta.

      Excluir

    3. MUAHAHAHAHAHA TU TÁ LENDO RELIFE, OMG, OMG, OMGGGGG ESSA DESGRAÇA É MUITO FOFA PQP! Eu adoro o mangá porque ele é todo colorido, então rola uma vibe bem diferente, tipo nos momentos mais sensíveis sempre tem todo um jogo de cores e luz deixando as cenas mais delicadas, é muito lindo. E O KAIZAKI É UM FOFO <3 Meu deus, esse ganhou o meu respeito como macho alfa, porque ele não se aproveita de nada, ele sabe que é errado e trabalha com isso, em nenhum momento ele tenta tirar proveito da Chizuru, muito pelo contrário ele apenas tenta proteger ela dos problemas e dele mesmo. Mas, o legal é que a Chizuru não é o tipo de protagonista que só espera por proteção, ela mesmo corre atrás das coisas e quando acaba errando vai atrás pedir por desculpas. Enfim, eu adoro ReLife por ele mostrar essa relação entre adultos e jovens, e como ambos aprendem um com o outro, e como os adultos ainda possuem o seu lado jovem... Sei lá, acho muito bonitinho eles resolvendo seus próprios problemas, aprendendo e seguindo em frente.

      Na boa, esse OTOME GAME É DOS MEUS, UM BANDO DE MACHO GEMENDO E UMA GIRL MAGIA PRA DAR UNS PEGAS NELES O/ Aliás, até onde eu sei a empresa desse otome game é a mesma de Hakuouki, e pelo que eu vi (só achismo meu) esse otome game me parece ter uma "rota principal" assim como em Hakuouki (que no caso é a do Hijikata), então acho que seria bacana ver uma adaptação dele, tipo que nem Hakuouki, pegar a rota principal e transformá-la em anime, SERIA MÁGICO, GENIAL E MARAVILHOSO <3

      shaushuashuashu parece eu com NaLu, mesmo eu não vendo Fairy Tail, só pelas fanarts do casal eu acabo shippando eles <3

      Eu nem sei quem é quem, apenas sei alguns dos nomes, mas não de todos, PORÉM ESSE MV ME PEGOU DE JEITO! Mesmo não sabendo uma vírgula de K-pop me vi obrigada a tacar essa divação deles! MEU DEUS, o clipe, as roupas, a coreografia, os closes que eles davam, TÁ TUDO LINDO E PERFEITO! Eu adorei os momentos do clipe em que eles colocam câmera lenta ou focam no rosto dos rapazes, ESSE POVO SABE DIVAR MUITO MANU!

      shaushuashuasua bem, mas é a carinha "Ondé que eu tô?" mais lindinha que eu já vi xD

      Kiss

      Excluir
  6. Eu tentei comentar esse post 3 vezes e fui trollada em todas, vamos ver se agora vai u_ù''

    Sobre a monitoria: eu acho loucura sim, muito trampo, mas se tu gosta, vai com tudo Hina uwu/ Primeiro porque tu aprende muito, e segundo que se tu pretende carreira acadêmica, ou dar aula, coisas assim, acho que monitoria conta MUITO no curriculo. Nas publicas conta como horas extras pra formar, não sei se a sua é privada, mas de qualquer maneira, acho que conhecimento nunca é demais uwu

    Sobre Kuro: eu to plenamente convencida que o Ciel tem um irmão mais velho, mas eu vou me resguardar aqui porque faz meses que to fazendo um post sobre essa teoria uwu um dia ele sai -qqq mas tem muitas evidencias no mangá, cara, não tem como ser mentira!
    E esse arco, pqp, eu só quero saber as coisas logo e a Yana além de enrolar SÓ TÁ PUBLICANDO 20 PÁGINAS, OI???? MOÇA, MENSAL É 40, ESSE MANGÁ NUM SAI POR SEMANA NÃO VIU??? MELHORE!

    Sobre Kpop: eu não curto muito essa coisa de pegação gay não. Me divirto muito com as interações dos meninos e acho fofo, mas não shippo de verdade- gente, fantasiem menos, vai. HASUAHSHAUHSAU!
    Comecei a ouvir BTS por causa de Blood Sweat & Tears também, menina, QUE MV MARAVILHOSO HEIM? Acho que o kpop já podia cancelar 2016 depois desse MV que lacrou e humilhou geral já. O álbum tá muito bom também, recomendo você ouvir Wings, Lost e o solodo Jimin delícia, Lie. Mas eles tem outras músicas bacanas também, posso recomendar u.o
    Mas assim como você não entro em fandom. Mesmo com SuJu, nunca me declarei ELF. Acho que os fandoms do Kpop não têm muito bom-senso e respeito, e eu não quero me misturar não. Tenho medo de fã surtada sim beixos owo

    Menina, já falei que adoro esse layout? Adoro, é a coisa mais lindinha </3 ai, nóis e esses ships tu errado, num pode não produção!

    Obs: não faço vontade em ninguém, só falo do meu dia. Num tenho culpa se tem comida boa nele, tá? beixosde luz. *pose*

    BEIJOS HINAAAAA BOAS FESTAS VAMOS COMER HORRORES E SONHAR COM OS CRUSH BOY MAGIA SEDUÇÃO!

    *desaparece numa nuvem de fumaça purpurinosa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO SHANA \O/

      shaushuasuha sim é realmente mó mutreta, mas como eu tenho altos níveis de masoquismo eu acabei curtindo essas mutretas. Eu ainda não sei se quero me focar em dar aulas ou seguir o mundo acadêmico, mas como conta horas acaba sendo de certa forma necessário. E é como tu mesma disse: Conhecimento nunca é pouco O/

      Esses tempos vi um amv da teoria do irmão do Ciel, mostrando todas as evidências (ou pelo menos as principais) que apareceram no mangá.... SIIMMMMMM, MÓ SACANAGEM ISSO! Tipo um fucking mês pra ter apenas 20 páginas. Eu não sei porque isso, mas será que não é por causa da arte do mangá!? Porque ela é toda detalhada, então eu penso que deve dar um baita trabalhão desenhar isso, será que não é por isso que tem apenas 20 páginas!?

      Eu também não curto muito.... Até mesmo em animes, dependendo de como eles colocam eu acabo não curtindo muito (vulgo só começão e pouca história)... Aliás, acho que boa parte do problema está no fandom que ficam lokeando por aí. Tipo, eu não sei de muita coisa, mas a minha irmã que é mais ligada em K-pop e é do fandom do EXO me disse que tem fãs que até acabam ameaçando a namorada dos caras ou por ciúmes ou porque a namorada está """"""atrapalhando"""""" o shipp gay delas '-'

      SIIIMMMMM O MV TÁ LINDÃO E COM CERTEZA FOI A PURPURINA SUPREMA DE 2016! Acho que será difícil o mundo do K-pop produzir algo novo que seja tão divo quanto isso.... Okss, eu não conheço muito K-pop, mas do pouco que eu conheço de longe esse foi um dos melhores (se duvidar O melhor) MV e música que já escutei!
      "Acho que os fandoms do Kpop não têm muito bom-senso e respeito, e eu não quero me misturar não. Tenho medo de fã surtada sim " VOU COLAR ESSA FRASE NA MINHA TESTA PORQUE TU DISSE TUDO!

      VALEUZÃAAOOOO <3 Isso é tudo graças ao poder do OTP \O/ A inspiração nessa fanart bateu e ficou <3

      hsaushuashuashua sim, aí o povo pobre fica só passando fome nos teus posts ç-ç

      BEIIIJJOOOSSS SHANA O/ SIM, APENAS SONHAR, PORQUE NA MINHA VIDA ESSE MEU BOY MAGIA TÁ DIFÍCIL SHSASHAUSHUASHUA

      Kiss

      Excluir