Minha imagem!

30 janeiro 2017

Anime Monster: A purpurina voltou

Ñ é *** é Katsura!
Yooo minhas raposinhas prateadas, tudo melzinho na chupeta!?.... Yes, VEJAM QUEM VOLTOU DE VIAGEM! Sim, eu finalmente estou em casa e por um segundo milagre a volta para casa também foi purpurinadinha (okss, fora um pequeno vômito da minha cadelinha no carro. Mas, para quem já enfrentou uma diarreia dela por oito horas, enfrenta qualquer coisa tranquilamente). Além disso, adivinhem quem saiu ilesa da praia!? MUAHAHAHAHAHA SIM, EU NÃO FUI UMA FUCKING VEZ QUEIMADA POR ÁGUAS VIVAS! HINA-CHAN WINS O/ Mas fora isso sem grandes novidades, a viagem (apesar das mutretas) foi tranquila e favorável, com direito a shopping para ver o filme assassin's creed e comprar um dos jogos (o syndicate). Yes, agora a Hina-chan tem dois fucking joguinhos para o seu ps4 <3 Eu teria comprado o Naruto Storm SE EU TIVESSE ACHADO UM NAS LOJAS, mas fazer o que!? O universo te dá com uma mão, mas te tira com a outra. Aliás, nem quero saber o quanto terei que pagao ao universo quando eu arrumar um macho alfa para mim, e SE eu arrumar um! Enfim, mas chega de enrolação porque hoje o surto é graças a minha raposinha sensual Lady Smoak, que fez uma resenha linda e maravilhosa do anime Monster me convencendo totalmente a ver o anime e gerando esse surto marotinho. 


Sinopse das mutretas
Mais outro seinen
Tenma é um neurocirurgião pika das galáxias que está morando e trabalhando na Alemanha, mais especificadamente no hospital onde o pai de sua noiva atua como um dos poderosos chefões (não me recordo se ele era chefe do grupo de médicos ou o diretor do hospital). A princípio tudo estaria na maior brisa para o talentoso doutor Tenma, se não fossem duas coisas: 1) A percepção de que seus ideais são conflitantes com os "ideais" políticos dos médicos do hospital, principalmente do pai de sua noiva e 2) O aparecimento de um casal de gêmeos, que desencadeia uma série de assassinatos onde o principal suspeito por ter cometido eles é justamente o doutor Tenma. Sendo assim, para provar a sua inocência e principalmente concertar um "erro" que cometeu, o nosso médico sedução resolve perseguir o monstro que ameaça a segurança de várias pessoas inocentes (e de alguns fdps, mas com esses ninguém se importa :v ~Roberto você poderia ter ido pra vala logo de cara~)


Meus surtos
Valeu Lady Smoak
EU TÔ NO CHÃO, EU TÔ DESPEDAÇADA, EU TÔ CHOCADA, EU TÔ CHORANDO EM POSIÇÃO FETAL, MINHA EUFORIA ESTÁ A NÍVEL DE "OTP SE PEGANDO", mas que coisa caralhuda foi essa que eu acabei de assistir!? Lady Smoak você é a minha raposinha gótica que veio das trevas trevosas para iluminar o meu caminho. Monster tem um background e personagens profundos, mas sem apelar para dramas exagerados ou se tornar cansativo. Ele sabe explorar cada cantinho do enredo e aprofundar todos os personagens na medida certa, sem transmitir a sensação de "falta" ou de "encheção de linguiça", é um anime que soube pegar muito bem no psicológico dos personagens, mostrando principalmente o quanto o meio em que vivemos pode influenciar drasticamente nossas personalidades, o quanto somos frágeis a qualquer mudança, sendo que essas mudanças poderão nos tornar alguém melhor ou até mesmo colocar para fora o monstro que escondemos dentro de nós.

E é essa uma das bases do anime: "Monstro", por mais que exista um "vilão" uma "foça maligna" um "monstro" a ser caçado, a história faz questão de mostras que no final das contas, todos nós temos um monstro interior que pode sair para fora facilmente, para isso basta ter um gatilho, sendo que esse gatilho é justamente o meio e as pessoas que nos cercam, uma vez que o ser humano mesmo conseguindo influenciar muitas coisas, acaba também sendo influenciado facilmente, portanto veremos personagens sendo influenciados de diferentes maneiras: Uns positivamente outros negativamente. Veremos personagens se redescobrindo, outros se tornando fortes, alguns aprenderão com muitos tropeços o que realmente significa viver, outros terão que admitir que seu julgamento estava errado, e alguns serão consumidos completamente pelos seus monstros, irão decair, destruir e se perder completamente.

E essa série de reações em cadeia irá acontecer principalmente devido a dois personagens: O nosso monstro, que a medida que anda vai destruindo várias pessoas. E o nosso doutor sedução Tenma, que irá mostrar que todas as vidas possuem o mesmo valor, portanto não devem ser jogadas foras, é necessário batalhar e não desistir, pois dias melhores virão.


Enredo
Cê pira o cabeção
O mistério desse enredo é incrível, Monster é o tipo de anime que não deixa uma fucking pontinha solta, ele faz questão de amarrar todos os personagens uns aos outros, cruzar os seus caminhos e suas histórias. A medida que o Tenma vai viajando pela Alemanha, ele vai conhecendo novas pessoas, e esses personagens novos é que darão todos o background do enredo e do mistério, pois todos possuem alguma ligação com o "monstro", ou foram influenciados por ele, ou chegaram a ter algum contato (mesmo que mínimo) com ele, ou fizeram parte do seu passado ou estão tentando alcançar um futuro com ele. Cada personagem é cuidadosamente colocado no enredo, de forma estratégica para oferecer mais uma peça do quebra-cabeça.

Junto com tudo isso, ainda há um contexto de pós segunda guerra mundial e guerra fria, onde o background se resume em experiências envolvendo o psicológico humano para encontrar um novo líder que "resgatasse a glória da Alemanha" assim como Hitler fez. E é aí que o nosso monstro entra e que Monster brilha lindamente em suas purpurinas trevosas, pois o nosso "vilão" ao mesmo tempo que é culpado por toda a destruição, é também uma vítima de algo muito maior, afinal quem é realmente o verdadeiro culpado: O monstro ou aqueles que o criaram? E quão culpada é a pessoa que mesmo na inocência resolveu reviver esse monstro?

Aliás, sobre aqueles que "criaram" e apoiavam o nosso "monstro", essa situação me lembra muito uma cena do filme de psycho pass, onde a Akane (protagonista) fala para o Kougami (protagonista masculino) que as pessoas ao redor do Makishima (vilão) estavam o colocando num pedestal como se ele fosse alguém superior, sendo assim o mesmo se aproveitava disso para controlar o coração das pessoas. E em monster a situação é basicamente essa, pois o pessoal que está ao lado do vilão tenta se aproveitar dele, mas também o colocam num pedestal como alguém destinado a um futuro brilhante e grandioso, ou seja, alguém que resgataria a antiga Alemanha forte e impiedosa. Entretanto, o nosso monstro em nenhum momento deseja isso, o que ele procura é uma resposta para o seu passado, portanto quanto mais ele descobre sobre isso, mais ele decai e quanto mais ele decai mais corações ele passa a controlar (para conquistar o seu objetivo) e consequentemente mais vítimas aparecem. 

O enredo de monster é muito detalhado, porém não é aquele detalhado cansativo, enrolado, sem sentido, são detalhes extremamente importantes, que trazem altas revelações bombásticas, conexões inimagináveis e personagens com um background incrível.


Personagens
O elenco é espetacular, cada personagem tem a sua própria história, os seus medos, arrependimentos, aprendizados e por aí vai. Todos têm algo acrescentar na história, e todos são peças muito importantes para revelarem alguma informação sobre o perfil do "Monstro" ou sobre o passado dele. É um esquema de personagens muito bem elaborado!

Tenma: É um talentoso neurocirurgião, porém um tanto ingênuo e inocente, portanto acaba sendo usado pelo pai de sua noiva Eva com a desculpa esfarrapada de que "é pelo bem do hospital", quando na verdade o Tenma não passa de um "empregadinho" do pai de Eva. Entretanto, aos poucos ele começa a perceber que os ideais daqueles que trabalham no hospital são bem diferentes dos seus, e com isso acaba descobrindo que os jogos e privilégios políticos são quem comandam o hospital e seus médicos. E para completar o combinho desastre, ainda ocorrem alguns assassinatos que de alguma forma estão ligados ao Tenma, sendo assim acaba dando muita merda pro lado dele.

Eva: Uma vaca nojenta que a princípio só está com o Tenma por puro interesse, uma vez que ele é um médico extremamente competente tendo altas chances de conseguir algum cargo importante dentro do hospital. Porém, quando deu problema para o lado do Tenma foi a primeira a chutá-lo, mas depois percebe a merda que fez e vai chorar que nem coitadinha pedindo para voltar para o Tenma ¬¬''' (mas, ela se ferra gostoso no anime, então pagou pelos seus pecados)

Nina: MINHA DIVA LACRADORA, a rainha dessa caralha toda, a girl magia desse anime. Olha, eu confesso que não tava colocando muita fé nessa personagem, pois eu imaginei que ela seria uma garotinha frágil, inocente e até mesmo superficial, mas felizmente eu estava muito engana. Nina se mostrou alguém forte, poderosa, extremamente competente, uma personagem que passou por MUITA COISA, que viu a sua vida desmoronar várias e várias vezes, e mesmo assim recomeçou tudo do zero, sem fraquejar e sem deixar de ser quem ela realmente era. É alguém que mesmo estando na pior não deixa de ser gentil e corajosa, aliás, se fosse para eleger os personagens com o psicológico mais forte, sem dúvida esses personagens seriam o Tenma e a Nina, pois tiveram as suas vidas reviradas diversas vezes, e mesmo assim continuaram firmes e fortes sem surtar ou lokear pelo mundo. 

Johan: É irmão gêmeo da Nina, e um personagem bem complexo, uma vez que tudo a sua volta é um mistério, não sabemos exatamente de onde ele veio e muito menos para onde ele está indo e o que ele quer em sua vida, foi o personagem com o psicológico mais denso do anime (e por um bom motivo, no qual não posso revelar... Seria um pseudo-spoiler), mas o curioso que o Johan foi explorado de forma indireta no anime, ou seja, não vemos muitas cenas onde ele protagoniza, mas sim, pessoas que o conhecerem, frases e rastros deixados por ele ao longo do anime, é que vão formando a verdadeira face do Johan.


Finalizando o surto
Olhem q coisa fofa
Olha para não enaltecer tanto assim essa preciosidade e perfeição, e vocês acharem que eu tô pagando muito pau para Monster, há 3 pequenas coisas que eu acho que faltaram: 1) Uma relação mais direta entre Nina e Johan... Não que a relação entre eles como irmãos não foi explorada, na verdade há uma conexão incrível entre eles, mesmo não tendo contato ou falando um com o outro, ambos sabem onde o outro estará e o que fará a seguir. Porém, como eu curto essas coisas purpurinadas e sofridas de família, eu queria ter visto pelo menos um abraço entre eles... Seria tão <3333 Eu sei, eu sei, para quem viu o anime esse meu desejo pode ser estranho, mas acho que na cena final ~spoiler on~ onde a Nina diz que perdoa o Johan, poderia ter rolado um abraço u-u ~spoiler off~ 2) Mais cenas da Nina... Okss, ela teve ótimas cenas, ela arrasou nesse anime, mas ela é a minha queridinha, então eu queria até mesmo um anime só dela <3 e 3) LÓGICO QUE NÃO PODERIA FALTAR O SHIPP SEDUÇÃO! Na boa, bem que o Tenma e a Nina poderiam se pegar... Okss, diferença de idade pode ser até meio gritante, mas a Nina já é maior de idade (20-21 anos), então A PEGAÇÃO COM O TENMA TÁ LIBERADA O/

Fora isso, o anime é incrível, é uma história de mistério espetacular, ele tem cenas marcantes, faz a gente refletir sobre um monte de coisas, faz a gente chorar, a gente pegar ranço de certos personagens ~ROBERTO FILHO DA PUTA (é bem como dizem, coisa ruim demora para ir embora), e ainda tem um final de pirar o cabeção, sério esse final de Monster é tão bom quanto o final de Pandora Hearts, ou seja, ele fecha explicando e unindo todas as pontinhas da maneira mais épica e cheia de feels possível, é o tipo de final que te deixa 100% satisfeito por ter assistido o anime.


Falando sobre alguns spoilers 
Quase que shippo '-'
Okss, para aqueles que viram o anime: QUE FINAL FOI AQUELE DO GRIMMER!? PUTA MERDA, eu chorei horrores com a morte dele, nossa o background desse personagem foi maravilhoso, eu chorava toda vez que ele aparecia, PRINCIPALMENTE NA CENA EM QUE ELE ABRAÇA O GURIZINHO QUE TINHA SUMIDO E QUE ESTAVA PRESTES A SE ATIRAR DE UMA PONTE, essa cena e a da morte do Grimmer foram as mais tristes do anime. E aquele final!? Gente, eu acabei até rindo da situação, porque 1) O Tenma entrou numas mutretas tensas tudo para matar o Johan e no final foi o pai alcoolizado de um garotinho (não me lembro o nome) que acabou atirando no Johan... E NO FINAL O TENMA AINDA ACABA FAZENDO A MESMA CIRURGIA NO JOHAN PARA SALVAR ELE PELA SEGUNDA VEZ! Nossa, eu achei aquilo mó irônico e até um tantinho filho da puta com o Tenma, mas foi justamente esse acontecimento imprevisível que me fez amar o final. E cara... Eu me borrei toda com essa cena aqui.... PQP QUE SUSTO DO CARALHO EU LEVEI NESSA CENA! Queísso, sai de um anime de mistério para entrar num anime de terror! 

Encerrando o post
Então, eu ainda teria algumas fofoquinhas e coisas bobas que andei achando pela internet, mas deixarei tudo isso para posts futuros, aliás falando em futuro eu já vou avisando previamente que o próximo post será.... SOBRE GINKAGU MUAHAHAHAHAHAHA \O/ Sim, vai ter um crack shipp (de Gintama) muito podre aqui, mas eu tô precisando enaltecer a Kagura mais uma vez e pirar o cabeção com umas fanarts muito fofas que eu achei por aí. Mas, fora esse post problemático eu ainda tenho outras coisinhas boas e maravilhosas, provavelmente ainda teremos nesse meu fundinho de quintal surtos com Akatsuki no Yona porque a scan brasileira lançou um combo delícia que tá prometendo muita mutreta linda... Gente, e agora eu me lembrei que ainda nem fiz resenha de Natsume Yuujinchou... MEU DEUS, QUE PECADO É ESSE MEU SENHOR!? Enfim, ainda teremos muita coisa pela frente <3


21 comentários:

  1. Uma pessoa me indicou Monster em 2011, quando eu tava no cursinho, porque ela não aguentava mais ser a única pessoa a gostar dessa série. Meu irmão tá comprando o mangá, e agora vem tua resenha. Seria um sinal de que essa série precisa ir pra minha lista?
    Confesso que na real to sofrendo com o tanto de coisa que as pessoas andam me recomendando, sendo que eu to em abstenção total até formar e entregar meu relatório de pesquisa ç_ç PAREM!
    A história é bem diferente do que eu esperava, por algum motivo eu achava que o protagonista era um detetive e Monster era um nome x filosófico ou de algum criminoso que ele estava atrás, sei lá... bom, foi meio que o que me explicaram. Pulei metade da resenha pra não ter nenhum spoiler e me surpreender 100% com a história quando assistir, mas já deu pra ver que rolam umas tretas políticas e eu atoroooonnnnn 'sascoisa tudo.
    Grata pela dica? HUAHSUHASUHA BEIXOS HINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO SHANA \O/

      COM CERTEZA É UM SINAL! ISSO SÃO OS PLANETAS E O UNIVERSO ALINHADOS COM O SEU SER ONIPOTENTE TE DIZENDO PARA VER ESSE ANIME!

      hsaushausaushau deve ser realmente muito difícil, mas considere essas várias recomendações as torturas que tu faz conosco postando comidinhas gostosas da liberdade... EU MORO NO RIO GRANDE DO SUL, NUMA CIDADE CERCADA POR SOJAS E VACAS, EU FICO BABANDO DE FOME COM AQUELAS TUAS FOTINHOS OSTENTADORAS DE COMIDINHAS! Então sou eu com as tuas fotinhos e tu com as recomendações O/ shsuashuashua

      Na verdade o protagonista ele até se torna um pseudo detetive, mas não por causa da profissão, mas porque ele se viu obrigado a pagar uma de detetive, pois devido a uma série de assassinatos cometidos por esse "monstro", o protagonista acabou sendo considerado por eles, então ele tem que correr atrás desse assassino pra parar as merdas dele e provar a sua inocência. Mas, no final das contas o protagonista é um médico.

      ~Talvez aqui possa ter um pequeno spoiler, mas sei lá, é algo meio óbvio demais então não sei se é bem um spoier~


      Aliás, um dos pontos interessantes da obra é que o protagonista por mais treta que aparecesse, ele foi um médico do começo ao fim, em nenhum momento ele abandonou o seu "eu médico", tanto que um dos personagens da história fala para ele que "Você é um médico, suas mãos não conseguem matar ninguém, elas só conseguem salvar vidas"


      ~fim do quase-spoiler~


      Enfim, foi um anime bem diferente até mesmo dentro do gênero seinen foi um tipo de abordagem que pelo menos eu nunca tinha visto.

      Kiss

      Excluir
    2. Hinaaaa <3 vou deixar Monster na lista, HAHAHAHAHA!

      Vim responder seu comment. Obrigada pela msg de aniversário *w*/ Mas eu to é respondendo o comment do filme.

      Primeiro, eu achei que era recente mas acho que é de antes de 2010 ou algo assim? Fiquei chocada que esqueci de colocar de quando era o filme, aff!
      E pode ir na boa. Ele é bad vibes e é bem "a verdade na sua cara" em uns pontos, mas o drama é ok. Se assistir, me conte como foi uwu

      Beijo!

      Excluir
    3. YOOOOO SHANA O/ ~chat on~

      PÓ COLOCAR COM FÉ E FELICIDADE MONSTER NA TUA LISTINHA PORQUE O NEGÓCIO É MUITO BOM <3 (e de preferência não deixar mofando pela eternidade, quando brotar tempo dê uma olhadinha)

      shaushaushuasua attaaahhhhh, bem que eu achei estranho nunca ter ouvido sobre o filme, okks que eu sou uma ignorante para lançamentos de filmes hoje em dia, mas pelo menos eu ouço de longe o que está por vir, posso num acompanhar, mas tenho uma leve noção do que está por vir, por isso fiquei com dúvida se era recente ou mais antigo.

      A QUE BOM! Porque assim, eu curto uns dramas, mas quando são muito pesados ou sofridos eu fico com o pé atrás, principalmente relacionado a doenças, pois os filmes que eu vi que envolviam algum tipo de doença desfocavam completamente dela e forçavam um drama muito ruim '-' MAS SE SHANA DISSE QUE É BOM, ENTÃO ESSE TEM SELINHO DE QUALIDADE XD

      Kiss

      Excluir
  2. MUAHAHA, olha quem está aqui para comentar? ;) Infelizmente, mesmo estando de férias (que vão durar até dia 20), não poderei comentar demasiado porque não quero negligenciar outros afiliados meus, mas vim só dar um oi e anunciar que tem posts novos no Caixinha de Surpresas. Aliás, essa sua resenha convenceu-me, e tive de adicionar Monster à lista de animes para ver (um dia, e decididamente depois de ver Haikyuu, Natsume Yuujinchou e Voltron temporada 2), nem que seja por você comparar o final ao de Pandora Hearts. *por mais finais inteligentes!* Além disso, as personagens já me ganharam, e esse dilema dos monstros internos que toda a gente tem pareceu-me bem profundo. Também gosto muito de enredos que trabalhem um laço poderoso entre irmãos, embora aposte que vá ficar como você na parte "onde a Nina diz que perdoa o Johan, poderia ter rolado um abraço u-u" >.<

    Então... COMO ASSIM VOCÊ COPROU O SYNDICATE??? Eu e a minha imrã temos todos os jogos de assassin's creed, e você comprou logo o mais recente (e único que ainda não temos)??? Bah, que inveja. Até porque, creio eu que segundo os próprios produtores, o Jacob é bi, e eu estou a morrer por ter esse jogo nas mãos. Só espero que você consiga perceber bem a história, porque sem jogar os anteriores vai provavelmente perder vários detalhes, mas ainda assim de certeza que será ótimo. E se você viu o filme (Gostou? Quero saber!) sempre já tem algum contexto para as cenas no presente. Que outros jogos é que tem? Eu tenho mesmo de recomendar Dragon age: inquisition ^^ MUITO MUITO MUITO,embora não saiba se é fácil de arranjar. Oh, e ainda tenho de dizer, pessoalmente, não sou fã da jogabilidade dos jogos de Naruto, nenhum deles. Só valem mesmo a pena para quem gostou do anime e é fã. Mas se o conseguir encontrar, não deixe de experimentar por minha causa, pode ser que goste :)

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAANNNNNYYYYYYY-----CHAAAAAANNNNNNNN NUM TÔ CRENDO QUE TU TÁ DANDO SINAL DE VIDA AQUI *^* (se duvidar vou até printar isso shaushaushaushu). Olha, contanto que tu brote no teu blog TÁ VALENDO O/ e falando nisso EU JÁ VI E JÁ SURTEI COM O NOVO POST DO TEU BLOGUINHO! Aliás, ele veio em boa hora, porque eu nem sequer sabia que tivessem tantos canais sobre lgbt+ Isso me facilita muito a vida, pois como sou preguiçosa pra ler (e nem sei direito onde pesquisar) esses canais serão muito bem vindos!

      MONSTER É MUITO BOM! E vai por mim, o final é tão bom quanto de Pandora Hearts, é aquele tipo de final que te deixa satisfeito pelo que tu assistiu. Aliás, foi um final bem diferente do que eu esperava, não acabou em clichê, ele soube surpreender assim como o anime!

      Os personagens são incríveis, TODOS ELES! O bacana do anime é que o protagonista vai viajando pela Alemanha atrás do culpado pelos assassinatos, e enquanto ele viaja vai conhecendo vários personagens que só tem o que acrescentar na história. O mais legal de tudo é que todos eles tiveram algum contato com o assassino, e a partir dos relatos dele a gente vai formando a imagem e personalidade desse assassino. O interessante é justamente isso, o assassino é uma peça chave na história, é um dos protagonistas, porém todo o desenvolvimento dele é de forma indireta, através do relato desses personagens que o protagonista conhece.

      E essa parada do monstro interior de cada um é muito bem trabalhada, o anime mostra que todos nós temos algo assim dentro, só precisamos de um gatilho e é aí que entra o assassino, pois ele é capaz de ativar esse gatilho nas pessoas e do outro lado tem o protagonista tentando parar esse gatilho e lidando com algumas questões complicadas dele mesmo: Tipo, ele é um médico, porém mesmo que ele salve uma vida, esse esforço vai valer a pena se essa pessoa for alguém mau!? Então, o anime trabalha com várias coisas, vários pontos de vista e desenvolve os personagens muito bem.

      E A NINA É UMA DIVA, LINDA, PODEROSA! O anime pode não ter muitas personagens femininas (e uma dessas personagens AINDA É UMA VACA NOJENTA RECALCADA! ~me referindo a ex-noiva do protagonista, mas eu admito que até ela teve um ótimo desenvolvimento~), focando na parada das personagens femininas: Mesmo que não tenham muitas, A NINA POR SI SÓ JÁ VALE POR UMAS 10, PORQUE ESSA GAROTA MANJA, ESSA GAROTA NÃO TEM MEDO, ESSA GAROTA É PODEROSA! A guria enfrentou umas mutretas tensas na vida e mesmo assim não se esqueceu quem ela era! Continuou firme e forte <3

      SSIIIMMMMM COMPREI O SYNDICATE \O/ Na verdade, antes mesmo de eu ganhar o play4, eu tinha visto um trecho do jogo (acho que era o trailer), e quando eu VI QUE SE PASSAVA EM LONDRES, QUE SE PASSAVA NA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, COM AQUELAS ROUPINHAS ESTILOSAS A LÁ KUROSHITSUJI E PANDORA HEARTS eu pensei comigo "EU PRECISO JOGAR ISSO", até MESMO DIRIGIR CARROÇAS DÁ! Mesmo que eu não saiba sobre os outros games, até porque passei bons anos sem encostar num vídeo game ç-ç eu me interessei PAKAS por esse jogo justamente pela época e local onde se passavam. Aliás, eu consegui esse game por sorte mesmo, porque eu fiz uma maratona em tudo quanto é loja de eletrônicos (por causa do Naruto storm), e nessas lojas só tinha o Syndicate pra vender, os jogos anteriores não tinha '-'

      Excluir
    2. E CARA ESSA DO JACOB É NOVIDADE PRA MIM, na verdade peguei o jogo nu e cru, sem pesquisar sobre ele, a única coisa que eu sabia era que realmente podiam aparecer personagens de raças, gêneros e sexualidades diferentes, mas não sabia dessa possibilidade do Jacob ser bi. Como eu estou no começo eu não vi nada do tipo, apareceu lá um macho com descendência indiana bem bacanudo, MAAAAAASSSSSS se eu não estiver maluca, afinal pra quem consegue shippar ginkagu e madahina tudo é possível nessa vida, eu acho que rolou clima entre a Evie esse macho com pinta de indiano... SEI LÁ, EU PELO MENOS VI UMAS TROCAS DE OLHARES DEVERAS PROMISSORAS! Porém, eu não sei se eu tô lokeando (o que é MUITO PROVÁVEL) ou se vai brotar pegação entre esses dois. Já com o Jacob infelizmente eu num vi nada ainda ç-ç, MAS DIGA-SE DE PASSAGEM QUE ESSE CARA É DOS MEUS, sei lá ele tem uma pinta de zuerinho <3

      VI O FILME E FOI INCRÍVEL, ÉPICAMENTE ÉPICO, EU NÃO CONSEGUI PISCAR O OLHO COM AQUELE FILME! Eles não pouparam em nada, era tudo emocionante, tudo com aquele climinha de mistério, passado, aquelas lutas épicas! Adorei ver o protagonista meio surtado por causa das alucinações, ver a filha do poderoso chefão da Abstergo ser manipulada pelo pai, aliás, tô curiosa pra saber o que ela vai fazer a partir de agora.

      E falando nela fiquei com a pulga atrás da orelha numa cena do filme: Sabe na hora em que o protagonista tá sincronizado (ou alucinando, agora eu não me lembro e-e) e acaba vendo a mãe dele e os amigos do ancestral dele. Então, nessa cena aquela mulher assassina que tava de love com o ancestral do protagonista, aparece e fica encarando a cientista da Abstergo.... Fiquei me perguntando se essas duas personagens possuem algum tipo de relação, se talvez a cientista não seria descendente dessa assassina ou alguma ligação com ela '-'

      Olha, eu não sei se é fácil de achar, mas tive a impressão de ver Dragon age: inquisition numas lojas que eu fui enquanto procurava por Naruto, aliás não sabia que tu não era fã da jogabilidade dele. Eu tinha no play2 o Naruto Ultimate Ninja 5 E EU AMAVA A JOGABILIDADE DELE, adorei rever toda a história do começo da Naruto Shippuden (diga-se de passagem muito bem contada, pelo menos souberam pegar os momentos certos do anime). Agora no Storm eu sei que algumas coisas são diferentes, como a câmera das batalhas principais, no ultimate ninja 5 era aquela câmera meio super mario, sabe!? Tu via os personagens de ladinho, mas agora eu sei que é aquela câmera 360 e talls. Mas, fazer o que!? Nessas horas o meu lado naruteiro berra! Sempre curti esses joguinhos de lutinha com poderes shaushaushuashuashua

      Kiss

      Excluir
    3. Respostinha rápida a vários pontos antes de poder responder ao seu comentário no meu blog:

      1- A Evy tem realmente um namorado indiano, provavelmente foi esse que você viu, a pegação começa em breve ^^ *confirmado pela minha irmã*
      2 - Eu ADORARIA ler uma resenha do filme de AC feito por você, ou pelo menos algum comentário por meio de outro post qualquer, porque parece que nós achamos coisas bem semelhantes. Por exemplo, nessa cena que você falou com os ancestrais a serem invocados, eu também acho que a mulher que ficou a olhar para a cientista era relacionada com ela e eu e a minha irmã achamos que a cientista será atraída para o lado certo mais cedo ou mais tarde.
      3 - Eu comentei um nadinha o filme neste post aqui, parte final: http://caixinha-any.blogspot.pt/2017/01/aquela-atualizacao-generica.html
      4 - Eu só joguei um dos jogos de Naruto, talvez a jogabilidade desse especificamente não tenha feito o meu estilo >.< De qualquer forma, não é o tipo de jogo que me interesse muito porque pelo menos o que eu joguei baseia-se em arenas de combate com cenários que não temos verdadeira liberdade para explorar (então o mundo não me passa a ideia de ser tri-dimensional), e cutscenes que são quase um remake de coisas que já conheço do anime. Bom para quem é realmente fã, mas eu prefiro investir em coisas novas. Eu prefiro joguinhos de exploração com lutas, e não só de lutas. Assassin's creed, por comparação, é muito mais o meu estilo.
      6 - Vou tentar dar uma chance a monster logo que possa :)

      Excluir
    4. Ah, e ainda não lhe tinha dado os parabéns por vencer as águas-vivas! OMEDETOU!!!

      Excluir
    5. YOOOO ANY-CHAN O/

      AAAAEEEEEEEEE CARALLEEEOOOOO EU NÃO TAVA MALUCA, EU NÃO TAVA MALUCA, EU NÃO TAVA MALUCA, BEM QUE EU VI AQUELA TROCA DE OLHARES ESTAVA ME CHEIRANDO A PEGAÇÃO FUTURA MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH E O INDIANO É MÓ GENTE BOA E MÓ MACHO ALFA CHEIO DE ESTILO NO LOOK! Agora só falta o Jacob arrumar alguém, mas como eu tô no começo num vi nada rolas ç-ç

      Eu ainda não sei se vou fazer resenha, mas quem sabe nesse post de várias coisinhas juntas e misturadas eu comente sobre o filme (junto com uns surtos bem barra pesados com Akatsuki no Yona.... SAIU COMBO ATÉ CAP 129 E EU TÔ URRANDO AQUI COM A LILI E A COM A YONA E O HAK)..... Okss, desfoquei legal! Enfim, AAAAAAHHHH ENTÃO EU NÃO TAVA TÃO MALUCA, PORQUE AQUELA ENCARADA FOI REALMENTE BEM SUSPEITA! Até os meus irmãos pensaram o mesmo, que talvez tenha uma relação entre elas. Eu espero mesmo que a cientista decida ir por lado bom da vida, mas eu tenho uma pequena dúvida sobre essa maçã do Éden: Tipo, no filme disse que ela continha o código genético do livre arbítrio, que seria a semente da desobediência de Adão e Eva.... Isso seria então alguma amostra de DNA de Adão e Eva!? Porque eles disseram que essa maçã carregava código genético e talls. E tipo, se essa maçã dá tanta mutreta, não seria mais fácil os assassinos destruírem ela!?

      AHHHHH EU LI ESSE TEU POST! Mas, como eu estava ainda na praia não consegui comentar Ç-Ç Mas, foi graças ao teu post que eu tive 100% de certeza que valia a pena ver AC O/

      É os jogos do Naruto são pra aqueles que ou curtem aquelas lutas "cruas", em arenas, combinação de botões e poderes ou que curtem muito Naruto, porque toda a história do jogo é na verdade uma recapitulação do anime, até as missões principais são bem semelhantes as missões que eles faziam no anime. Fora as missões secundárias, que não possuem ligação com a história original e nem são pré-requisitos para a pessoa avançar no jogo.

      MONSTER É MUITO BOM! VALE A PENA DAR UMA CHANCE <3

      E VAAAALLLEEEEUUUU! NEM ACREDITO QUE SAI ILESA DESSA VEZ *^* Sério, dessa vez minha família teve MUITA sorte na praia, pois aqui na região sul do Brasil (mais em específico no meu estado Rio Grande do Sul) o litoral é bem feinho, marcado principalmente pelo que nós chamamos de "mar chocolatão" ~joga no google que cê vai ter uma noção do que eu tô falando~ Por causa da correnteza forte o mar acaba ficando escuro, as águas são geladas E AINDA TEM ÁGUA-VIVA DESGRACENTA! MAAAAASSS, dessa vez conseguimos pegar um mar transparente, água melzinho na chupeta em temperatura normal E SEM ÁGUA-VIVA \O/ foi o combo milagre no litoral!

      Kiss

      Excluir
  3. Olá, Hina-chan! \o/

    Toda vez que você fala de praia + água-viva, eu fico imaginando que suas experiências anteriores com o mar não foram muito legais, huashuashu. Você já se queimou muito com água-viva? Huehu Nunca tomei banho na praia, então não sei como é. Mas enfim, fico feliz em saber que você saiu ilesa. xD

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, ESSE ANIME É SENSACIONAL!!! Fico me perguntando em que galáxia eu vivia para não ter assistido esse anime há mais tempo. PQP, a história é incrível. O protagonista, o antagonista, a Nina, os personagens secundários... É tudo tão bem construído, tão bem aprofundado. O background de cada um deles, além da história dos personagens que ainda vão surgindo durante a trama *cof cof Grimmer cof cof* . ♥

    {...}E adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade,
    e eles adoraram a besta, dizendo:
    "Quem é semelhante à besta?"
    "Quem poderá batalhar contra ela?"


    Quando a gente termina o anime, esse trecho da bíblia que é citado no início faz muito sentido. É como se o dragão referido fosse o Tenma e a besta o Johan. Durante todo o anime eu ficava me questionando: Será que o Tenma, que é alguém capaz de salvar vidas, será capaz de deter o “monstro”? E aquele final não poderia ter sido melhor, simplesmente adorei. E bom, no final das contas respondeu o meu questionamento, certo? Acabou salvando ele pela segunda vez.

    AAAAAH GRIMMER T_T Foi um dos personagens que eu mais gostei! Porque aquilo tinha que acontecer? Eva: Uma vaca nojenta HUASHUASHUA, FALECI. Compartilho da mesma opinião, gostei de vê-la se ferrando durante o anime. Odiava ela, mas sabe que acabei shippando ela com o Martin Reest (aquele que ficou encarregado de escoltar/proteger ela)? Huashua

    Enfim, Monster é um anime incrível! Está entre os meus favoritos. ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXEEE, que estranho. Meu comentário não foi completo. Metade do comentário foi cortado e apareceu só o que eu comentei no final. '-'
      Então vou colocar aqui o que faltou, hueheu.

      AAAAAH GRIMMER T_T Foi um dos personagens que eu mais gostei! Porque aquilo tinha que acontecer? </3 NEM ME FALE NA CENA DELE ABRAÇANDO O GURIZINHO NA PONTE... AAAAH

      Nina é minha diva, rainha da porra toda!!! Amei essa garota, E TAMBÉM SHIPPEI ELA COM O TENMA, SIM. No início fiquei pensando na diferença de idade, mas ela já tinha mais de 20 anos, ENTÃO SHIPPEI FELIZ DA VIDA!

      Roberto foi um grande FDP, morreu foi tarde. ¬¬

      Foi isso que faltou, o resto do comentário é a parte que eu comento sobre a Eva. Não sei o que aconteceu. Na caixa de texto o comentário estava completo, porém na visualização estava cortado. Só que achei que era só um bug na visualização, que ao publicá-lo ficaria normal. Enfim, é isso.

      Fui.

      Excluir
    2. YOOOOOO LAAADDDYYYY \O/

      Se eu já me queimei muito na praia!? TU NÃO TEM NOÇÃO DO QUE EU PASSEI ANO RETRASADO! PQP AQUELAS ÁGUAS-VIVAS DO CAPETA ME QUEIMAVAM DIRETÃO! TEVE UMA SEMANA QUE FOI DIRETO, UMA QUEIMADURA EM CIMA DA OUTRA Ç-Ç, então sim, eu tenho grandes traumas ;-;

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É MARAVILHOSO ESSE ANIME!

      Eu também SEMPRE ficava me perguntando se o Temna seria capaz de impedir o monstro, porque até então ele só sabia salvar vidas, nunca tinha se metido em nenhuma loucura. Eu cheguei até a cogitar que ele fosse meio surtar da cabeça, mas eu adorei ver o quão forte e determinado era ele psicologicamente, e como ele seguiu firme e forte sendo um médico, como ele levou sério o seu trabalho e a promessa de salvar vidas. Achei genial terem feito ele salvar o Johan pela segunda vez, pois se ele tivesse o matado ele teria deixado de ser o doutor Tenma que todos conhecem, sei lá, ADOREI O FINAL! E PQP FALANDO EM FINAL EU ME ARREPIEI NAQUELA HORA EM QUE O TENMA FOI VISITAR O JOHAN Q TAVA EM COMA E AÍ ELE DÁ UMAS VIAJADAS E TEM UMA ILUSÃO DO JOHAN ACORDADO COM MÓ CARA DE CAPETA! (https://4.bp.blogspot.com/-D8ecWVDyFh0/WI_HH1CJohI/AAAAAAAAFRY/BfSmVn_uAfkRvgoarkFCp24Eq4akx4CbwCLcB/s1600/monster.png), caralho que sustão eu levei nesse momento.

      PUTZ, O GRIMMER ME FEZ CHORAR MUITO! A HISTÓRIA DELE, ELE CONTANDO DO DESENHO ANIMADO QUE ADORAVA VER DO MULEQUINHO QUE VIRAVA MONSTÃO E SALVAVA GERAL E O QUANTO ESSA HISTÓRIA SE ASSEMELHAVA A ELE! MEU DEUS, MEU DEUS, e sobre o filho dele! Ele dizendo que quando perdeu o filho não sabia que tipo de expressão fazer.... MEU DEUS, FDP ME FAZENDO CHORAR HORRORES! E cara, só eu achei mó viadagi e climão o Tenma e o Grimmer fazendo piquenique juntos e combinando outro futuramente!? shaushuashuashua

      Ah, e a eva.... ÔOOO FALSIANE, NOJENTA, DEU MÓ CHUTE NO TENMA E DEPOIS QUERIA VIR CHORAR E TODA DE "AAAAIIINNNNNN EU TE AMO, AGORA PERCEBI O QUANTO EU ERA AMADA"...... FOOOOOOOOOOOODAAAAAAAA-SSEEEEEEE NINGUÉM MANDOU PAGAR UMA DE FALSIANE U-U.... Porém, achei bacana toda a "reabilitação" como pessoa que ela teve, como depois de tropeçar muito ela começou a aprender e melhorar. E SIM, EU TAMBÉM SHIPPEI ELA COM O CARINHA QUE TAVA PROTEGENDO ELA, FIQUEI NA BAD COM A MORTE DESSE CARA Ç-Ç

      NIIIIINNNNAAAAA E TENMA TINHAM QUE TER SE BEIJADO! Eu também fiquei meio perdida por causa da diferença de idade, MAS DEPOIS ELA JÁ TAVA ADULTA, LINDA, INDEPENDENTE, PODEROSA, TÁ LIBERADA A PEGAÇÃO ENTRE ESSES DOIS <333333 Ela me surpreendeu muito porque eu não dava nada pra personagem, e ela foi espetacular! Só queria que tivesse rolado mais climão de irmãos entre ela e o Johan, seria interessante ver eles sentando e conversando direito.

      NOSSA ESSE ROBERTO ME DEU UM ÓDIO INIMAGINÁVEL! Tem gente que eu odeio pakas (tipo a Siesta de Zero no Tsukaima e a velha nojenta de Psycho pass... E ESSE ROBERTO ENTROU PRA LISTA DOS MAIS ODIADOS!)... QUE HOMEM MAIS NOJENTO!

      Ah, essa parada do comentário já aconteceu comigo Ç-Ç Mas, até hj não sei se é bug do meu bloguinho ou do blog num geral, é por isso que eu sempre copio meus comentários, PORQUE ELE SEMPRE RESOLVE DAR A LOUCA ç-ç

      Kiss

      Excluir
  4. Yooooooo Hina-senpai~!!!
    Olha quem brotou aqui o/
    Fico feliz que tenha voltado já!! :D E finalmente você conseguiu... você conseguiu acabar com a raça daquelas gelatinhas eletrizantes ;w; Meus parabéns. Ao contrário de você fui queimada 2 vezes na bunda e na coxa ;w; (agora imagina a cena: uma pessoinha passando uma erva lá - não sei até hoje o nome daquela erva que tem na areia da praia - na bunda e na coxa. Na real, ESFREGANDO kkkkkkk humilhante :') )
    Mas vamos voltar ao post akê~

    MANO! Eu já vi esse anime. E CARACA VÉI! É bom? É MUITO BOM! Mas eu desvendei o mistério no epi. 3 :T Então para mim perdeu a graça. Porque se não me engano tem 74 capítulos (é isso mesmo produção? - não sei. Só sei que é caps pra ca$#@%&...). E então no 4º episódio eu só confirmei que estava certa. Para ter certeza absoluta fui pegar spoiler na net e BUM! Tava corretíssima :') Então eu larguei o anime kkkk
    Mas eu admito que o anime é muito bom. Só achei o mistério muito "na cara" :T - eu prefiro msitério daqueles que te faz de trouxa sabe? (M! kkkk), onde dá umas reviravoltas lokas e pá e te vonfunde inteirinho. Tipo o mangá Rabbit Doubt. GENTE! QUE COISA MARAFABULOUSA <3 Só fui desvendar o assassino no finalzinho do anime. E acertei pela metade! haha. Super recomendo também).
    E também o doutor Tenma ele realmente merece um Oscar. Um não, dois. Cara, eu aplaudi ele quando ele deixou de atender aquele chefe lá (que não lembro quem era porque faz anos que vi esse anime .-.) para atender uma outra tia ou tio (não lembro também kkkkkk não lembro de praticamente nada x'D) porque estava na fila antes. Direitos iguais... muito bom. Ah! O chefão acho que era o pai da esposa dele, não? :v kkkk
    Em relação ao enredo realmente! Eu fiquei maravilhada como cada personagem tem uma característica fortíssima! Não é aquilo de "água com açúcar". É muito loko porque mostra o jeito de como cada personagem se desenvolve e pensa.

    Os personagens... "Eva: Uma vaca nojenta que a princípio só está com o Tenma por puro interesse" kkkkkkkkkkk FALOU E DISSE TUDO! Aquela mulher desde o meu primeiro episódio já não fui com a cara dela (viu? Eu sou muito chata pra animes de mistério mano... :T Consigo saber das tretas mto rápido ;-; ). A pior coisa do mundo fora quando num momento ela estava toda derretidinha por ele e quiando o doutor começou a ter os problemas dele lá essa tia aí foi a primeira a não querer saber dele. Mano, essa mulher merece morrer '-' #TudoPuta kkkkk
    E os irmãos eu no início não tinha uma ideia muito bem feita para eles, mas como você disse, a Nina eu também achava que ela era bem delicadinha e pá. Mas como não vi até o final, então continuo achando que ela é delicadinha e pá :v kkkk


    Haushaushuash mano, eu amo, simplesmente AMO, quando os animes demonstram uma ligação fofinha de família, sabe? Gente, eu amo Clannad por causa disso. Porque PQPão com Nuttelinha! <3 É a história de uma formação de uma linda amizade para uma linda e fofa família! É LINDO DEMAIS! <3 <3 <3
    Mas voltando ao foco que eu não tenho~

    Eu ainda necessito ver Gintama, senhor! Está na minha listinha, mas um mangá chamado Horimiya está tomando meu tempo ;-; Hauhsuahs eu ainda pretendo ver sabelezuda (depois do canhão.... :V). Então estarei esperando ansiosa pelos seus surtos com Akatsuki no Yona (PQ MANO DO CÉU! DEIXA EU SURTA COM VOCÊ TAMBÉM! SURTAR COM AQUELE HAK SEDUÇÃO! COM O ZEN FOFENHO TREVOLOSO (trevoso com estiloso -q?)! SHIPPAR FORTEMENTE HAKxYONA! <3 AH SIM! :3~

    Então até o próximo surto! xD
    Chuuuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO MESTRE PANDA \O/

      NA BUNDA! PQP, retiro toda a minha dor e sofrimento que eu tinha passado, PORQUE NA BUNDA JÁ É MUITA SACANAGEM DESSAS DESGRAÇAS! E é a primeira vez que ouço sobre passar erva, eu geralmente só taco água doce (pra tirar o sal) e depois vinagre '-'

      shaushaushuashua, é que talvez o gênero do anime esteja meio "errado", porque se for mesmo analisar, Monster não é exatamente anime de mistério. Ele é algo muito mais voltado para o psicológico e baclground dos personagens do que mistério. E o mistério mesmo, nem é sobre quem é o assassino, porque isso fica logo na cara, mas talvez sobre o passado dele, porque ali sim é que não se sabe de muita coisa. Tipo, não é que nem Pandora Hearts que também tem umas reviravoltas loucas e inimagináveis, aliás se tu não leu esse mangá EU SUPER RECOMENDO! É um mistério bem louco com umas reviravoltas muito doidera.

      SSSIIIMMMM O TENMA É O MACHO ALFA CARALHUDO DESSA DESGRAÇA! O bacana é que ele foi um médico do começo ao fim do anime, mesmo tendo que "caçar um monstro", em nenhum momento ele tirou a vida de alguém, apenas salvou incluindo a vida do assassino. Sérião, o Tenma foi um dos melhores e mais queridos personagens que eu já vi, sempre muito determinado e forte. Ah, e nessa parte que ele deixa de operar o chefão pra operar um outro tio lá, foi justamente o Johan quem foi operado. Tipo, o Tenma deixou de operar o cara poderoso pra operar o Johan e depois de alguns anos o Johan se torna o assassino que o Tenma irá caçar e talls (porque a culpa pelos crimes que o Johan cometeu estava indo tudo pro Tenma)

      Sim, o chefão do Hospital era o pai da Eva (esposa do Tenma) E ELE ERA UM FILHA DA PUTA, MANIPULADOR, QUE SÓ TAVA QUERENDO ARRECADAR COM O HOSPITAL E TAVA SE FUDENDO PROS PACIENTES MAIS HUMILDES!

      A EVA É UMA VACA NOJENTA FALSIENE DE UM CARALHO! MMMAAAAASSSS, ao longo do anime ela só se ferra, toma lindo no rabo, se ferra mais um pouco, porém eu admito que o desenvolvimento da personagem foi muito bom, porque depois de errar, errar e errar, ela passa a aprender com os erros dela, começa a tirar lições de vida e busca por um tratamento (pois, ela acaba virando alcoólatra), então ela no final busca por ajuda para resolver o problema do alcoolismo e para melhorar o psicológico dela. No final, acaba virando uma pessoa de bem.

      A NINA VIROU UMA DIVA LACRADORA CARALHUDA MARAVILHOSA! Esqueça aquela garotinha delicada, porque ela vira uma garota linda, maravilhosa, independente, decidida, dedicada, gentil, alegre, de bem com a vida, UM MOZÃO DE PESSOA, COISA MAIS LINDA DO MUNDO <3

      É MARAVILHOSO! EU TAMBÉM AMMMMMOOO ESSES ENREDOS FAMILIARES, aliás agora me lembrei de um mangá shoujo MUITO BOM! Com um tema e drama de família muito delicado, se chama taiyou no ie. A protagonista feminina tem uma família bem conturbada, e passa a frequentar a casa do vizinho (q é miguxo dela), mas aí a família do vizinho dela também sofre problemas e anos depois esse amigo/vizinho tenta reconstruir/unir a família dele de novo, começando pela protagonista (que quando criança já fazia parte da família dele), então o mangá tem toda essa coisa de tentar reconstruir a família, perdoar certas coisas, unir as pessoas, é muito lindo <33333

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AKATSUKI NO YONA TÁ MUUTO BOM, E OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS FORAM UM TIRO MARAVILHOSO DE EXPLOSÃO HAKXYONA....... A YONA FINALMENTE SABE QUE TÁ XONADONA PELO HAAAAAAAAAAKKKKK ELA ADMITIU ISSO! A YONA SE DEU CONTA DE SEUS SENTIMENTOS PELO HAK E EU TÔ URRANDO AQUI! SÉRIO, ESPERE PRA MUITO SURTO, PRA MUITA COISA MALUCA E LINDA <3

      Kiss

      Excluir
  5. AHAZOU HINA
    SEM ÁGUAS VIVAS ESSE ANO EEEEEEEEEEE
    Eu já vi falarem de Monster, mas confesso que não tinha interesse até ler seu post
    Parece ser o tipo de anime que eu iria amar durante toda a história e odiar o final ♥ KKKKKKKKKK aconteceu com psycho-pass
    HINA EU VOU TER QUE TE BOTAR DE CASTIGO COM ESSE NEGÓCIO DE GINKAGU SINCERAMENTE
    Hoje meu comentário tá pequeno. Tô decepcionada comigo ( ._.)
    dfgiuhfgisuhgiu enfim
    Abraços~

    Nankin Dust~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO SADDDYYYY \O/

      SIM, SEM ÁGUAS-VIVAS EU TÔ TIPO ME SENTINDO A VENCEDORA DA LOTERIA! Sério, nem mesmo eu acreditei que dessa vez eu sai ilesa *^* SEM ÁGUA-VIVA, SEM CACHORRO COM PROBLEMAS INTESTINAIS DURANTE A VIAGEM, SOLZÃO MAROTINHO, ÁGUA NÃO CONGELANTE.... SÉRIO, NEM PARECIA LITORAL GAÚCHO MANU, verdadeiro milagre!

      Monster é MUITO BOM! A primeira vez que ouvi sobre ele acho que foi no twitter, era alguém comentando sobre o vilão dele e talls, mas quem REALMENTE me fez criar vergonha na cara de ver o anime foi a Lady Smoak, porque ela também fez resenha desse anime <3

      hsaushuashuashua sério!? CARA, EU AMEEEEEIIII O FINAL DESSE ANIME! É algo bem surpreendente, pelo menos pra mim foi algo diferente do que estou acostumada a ver. E COMO ASSIM TU NÃO CURTIU O FINAL DE PSYCHO PASS!? Eu agora não me lembro do final da segunda temporada, mas confesso que ela tava fraquinha, MAS A PRIMEIRA TAVA MUITO CARALHUDA E AQUELE FINAL FOI MAJESTOSO, por mais que tenha pisoteado no meu coraçãozinho shippeiro ç-ç

      SAAADDYYYYY EU TÔ MUITO TRISTE COMIGO MESMA! Sérião, eu até tentei dar uma amornada nesse meu shipp, mas não rola, não dá! Na minha cabeça isso é muito errado e a Kagura tem os seus 14 aninhos, MAS NO MEU CORAÇÃO A KAGURA TEM UNS 19 E SE PEGA COM O GINTOKI ~me referindo ao segundo filme de Gintama~ Tipo, é meio estranho porque no anime eu não shippo eles, na verdade acho bacanudo os dois juntos dando paulada nos inimigos, aliás acho que no anime shippo mais a Kagura com o Okita do que com o Gintoki... MAS AÍ EU VEJO UMAS FANARTS FOFENHAS GINKAGU NA INTERNET E MORRO DE AMORES POR ISSO Ç-Ç, ainda mais as fanarts cheias de drama com altas referências a um dos filmes.

      shaushaushaushua que nada, comentário mesmo pequenino ainda assim é um comentário mó lacrador O/ ME FAZENDO SURTAR COMO SURTEI AGORA, TÁ VALENDO XD

      Kiss

      Excluir
  6. Yoooo Hinata-san!
    Olha quem tá aqui? EUUUU
    Agora vamos dar um urro desguiado aqui! OOOoooo \o/

    Oloco, já voltou de viagem? Fiquei feliz de ter saído ilesa da praia, essas ruas aventuras me deixam um pouco nervosa aqui (100nhor) hauha.

    Ainda não assistir esse anime mais já tô shipando Nina com Tenma sim!
    Mais se me lembro bem, já me indicaram mais como sou uma filha da mãe, ainda não deu tempo de vasculhar mais sobre ele ama internet, mais olhe só... A Hina já fez uma resenha poderosa que nem preciso me bater pra procurar hauaha. TE AMO HINATAAAAAAAAA huahaha. ❤❤

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO MIKAH \O/

      hsuashuashuasuh sim sai ilesa com segurança e harmonia da praia *^* E vai por mim que essa foi uma das aventuras mais melzinho na chupeta! Já houve aventuras a nível de "viajando 8 horas num carro ao lado de uma cachorrinha com diarreia hardcore"...... FOI O CAOS, O APOCALIPSE NO CARRO! Mas, dessa vez deu tudo certo, foi marotinho, torrei meu corpinho no sol, me temperei no sal do mar e por aí vai O/

      NINA E TENMA SÃO AS COISAS MAIS FOFAS DESSE MUNDO! SÉRIÃO, OS MELHORES PERSONAGENS DESSE ANIME! O Tenma é um mozão de pessoa, sempre parceria, nunca desiste e sempre cumprindo com o seu dever de médico. Já a Nina é UMA DIVA PODEROSA, ela perdeu tudo várias e várias vezes, mas não desistiu, foi forte e resolveu o que tinha que ser resolvido, sério ela é muito mozão de pessoa também <3 Monster é um ótimo anime com personagens espetaculares, ninguém fica de fora, todos muito bem trabalhados e a história mesmo tendo suas vibes sombrias, sempre mostra ótimas lições e pensamentos sobre a vida e o ser humano num geral, É MUITO LINDO!

      Kiss

      Excluir
    2. Se eu tivesse uma cachorrinha com demônio no estômago eu me jogava do carro hauhauahha.
      Morro de inveja de tu porque não consigo pegar uma marquinha nem com 14 horas com a cara no Sol '-'

      Na vida sou a Nina, perdo tudo e volto sambando com tudooooo porque sou brasileira e não desisto nunca! Quero ver esse anime pra criar umas vibes desguiadas aqui ❤

      Excluir
    3. shuashuashuashua é, eu deveria ter pensado nisso antes ao invés de ENFRENTAR AQUELE FUDUM DESGRAÇADO e o meu pai tacando rexona no carro como aromatizante '-'

      shaushuasuasua minha mãe também é assim, ela torra, torra e torra no sol e bronzeado que é bom nada, ela geralmente fica vermelhinha. Porém, eu meio que sou dessas que vai pra praia e não quer pegar bronzeado, porque eu já sou bem moreninha, então meio que eu não tenho muitos motivos pra me bronzear '-'

      É ISSO AAAAÍIIII MANU! O MELHOR É SEMPRE VOLTAR SAMBANDO E LACRANDO NA VIDA O/ Br bom é br que nunca se dá por vencido e volta purpurinando tudo xD

      Kiss

      Excluir