12.2.17

Os motivos para se shippar Ginkagu: Levem na zuera

podem vir tochas
MUAHAHAHAHAHA e vocês achavam mesmo que eu não faria um post enaltecendo o meu novo OTP!? Acharam mesmo que eu estava de zoas quando disse que faria um post assim!? Vai ter Ginkagu sim! Vai ter surto, vai ter fanart, vai ter textão sentimental, vai ter coisa MUITO errada, pois eu estou precisando de uma desculpa plausível para falar mais sobre Gintama, Kagura, Gintoki e meus shipps nessa desgraça, portanto esse post foi a desculpa esfarrapada perfeita para eu fincar esse monte de coisas no meu bloguinho fundo de quintal <3 Porém, vamos ao nosso ritual de sempre: Yooo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas andam velozes e furiosos, pois adivinhem quem fará carteira de motorista esse ano!? Yes, a Hina-chan! A princípio começo minhas aulas teóricas em fevereiro e com muita força, foco e fé, saio de 2017 já dirigindo. Mas, na verdade tudo isso não passa de segundas intenções dos meus pais, pois no momento em que eu puder dirigir adivinhem quem terá que correr pra lá e pra cá tendo que levar os irmãos para escola, amigos e talls!? SIM, A HINA-CHAN! Um destino triste, porém inevitável... Enfim, eu poderia falar um pouco sobre assassin's creed syndicate ou sobre os meus vizinhos e o seu gatinho de estimação, mas deixaremos essas mutretas para posts futuros e vamos focar no surto! [atualizando]: Já estou fazendo a carteira de motorista!



Observação: Apenas para deixar claro que esse post é para ser levado na ZUERINHA, eu infelizmente, após a minha descoberta traumática no myanimelist (sobre a verdadeira idade da Kagura) sei que esse shipp apenas irá afundar miseravelmente como o Titanic (vulgo sei que é extremamente errado. Porém, para os curiosos aqui eu explico o que aconteceu para eu shippar algo tão errado). Aliás, aproveitando para explicar que no anime / mangá NÃO há nenhum indício de romance entre a Kagura e o Gintoki, Ginkagu é apenas um crack shipp hardcore que eu tenho como otp devido as fanarts na internet. Então, se tu também pagou uma de trouxa devido aos trabalhos majestosos de pessoas anônimas que conseguem transformar dois personagens vida loka / zuerinhos / vagabundos que não pagam nem o aluguel, num lindo e fofo casal, então SEJA BEM VINDO AO CLUBE <3... Mas, de preferência não shippe como eu.

Motivo 1: Emparelhamento (é, acho que é esse o termo)
OTP LINDÃO
Um dos principais motivos que me fazem shippar essas duas coisinhas lindas Kagura and Gintoki, do anime Gintama (pra aquela galera que ainda não se ligou), é o fato deles formarem um tipo de "duplinha", ou seja, os dois são MUITO parecidos, pois a Kagura por ser mais nova (14 anos... SIM ELA TEM 14 FUCKING ANOS, IMAGINEM O CHOQUE QUE EU LEVEI QUANDO DESCOBRI ISSO! Até hoje tô digerindo os fatos), acabou pegando muitas manias e trejeitos do Gintoki, portanto ela meio que se tornou um "mini Gintoki", entrando de cabeça nas zueragens dele, criando situações bizarras como o mesmo e sempre metendo a paulada nos inimigos quando necessário. Então, em muitas lutas e momentos é formada essa parceria entre o Gintoki e a Kagura, em que eles brincam juntos, criam situações malucas e lutam lado a lado. Além disso, o trio Yorozuya ainda possui o Shinpachi (também protagonista) como membro, entretanto é a Kagura quem acaba tomando esse lado mais "companheira de batalha", ou seja, alguém que tem condições de apoiar e ajudar o Gintoki quando a situação aperta. Mesmo que o Shinpachi seja mais velho do que ela, a Kagura possui uma força e resistência monstruosas, a base do clã dela é justamente a luta e guerra, portanto a Kagura em questão de força acaba conseguindo acompanhar melhor o Gintoki. É por isso que eu adoro ver esses dois juntos, porque eles se metem nas loucuras um do outro, possuem esse humor e ideias bizarras, mas quando a situação aperta são os primeiros a se movimentarem, meterem umas pauladas em quem precisa e largarem ótimos discursos, e falando em discurso isso nos dá deixa para o segundo motivo.

Motivo 2: Amadurecimento da Kagura
Diva do espaço <3
De longe a Kagura e o Shinpachi foram os personagens que mais amadureceram durante o anime, porém como eu pago pau pra Kagura é dela que eu vou falar <3 Enfim, no começo de Gintama a nossa "garota chinesa" (como alguns chamam a Kagura devido as roupas dela) era mais aquele tipo de personagem pra arrumar confusão, ou seja, uma garota que brotou do nada na vida do Gintoki e do Shinpachi e que metia os dois em algumas mutretas, como ter que adotar um cachorro gigante como bichinho de estimação (e ele ainda vem com o bônus "transformação monstruosa"). Mas com o decorrer do anime, a Kagura foi aprendendo mais sobre a Terra (sim, ela veio de outro planeta... E sim, Gintama não se passa apenas no Japão, ele mete uns alíens no meio), sobre ter amigos, companheiros e uma família, pois devido umas mutretas envolvendo os costumes da sua família (o clã Yato), ela perdeu a sua referência de família, pois sua mãe faleceu (estava doente), o seu irmão mais velho abandonou a família e ainda entrou numa batalha vida x morte com o pai deles, e o seu pai por ser um Yato passa viajando pelo espaço lutando em guerras. Portanto, a Kagura aos pouquinhos foi deixando de ser uma garotinha sem lar, para se tornar uma personagem que batalha pelos seus miguxos e pela sua nova casa / família (o Yorozuya / Japão / Terra). E devido a esse amadurecimento ela passa a largar discursos muito a lá Gintoki (vulgo, joga umas verdades na cara), como essa lacração linda aqui: part 1 - part 2 - part3

Motivo 3: Material na internet (vulgo fanarts)
Olhem tds links
Esse foi o principal motivo que me fez shippar essas duas coisinhas linda de Deus, porque FOCA NESSE POVO TALENTOSO E SENSUAL QUE FAZ UMAS FANARTS DELÍCIA CHEIAS DE PURPURINAS FOFENHAS OU REPLETAS DE BAD VIBE SOFRÊNCIA <3 Sério, tem MUITO material e MUITO MATERIAL BOM deles, desde fanarts até doujinshis de família (com direito a filhos gêmeos) mó fofis... "Mas, Hina-chan e quanto as fanarts problemáticas com a Kagura novinha e o Gint...." SHHHHHHHHHIIIIIIIIIIII NINGUÉM PRECISA SABER DISSO, CERTO!? Capaz, esse tipo de fanart eu também passo longe, mas vão por mim a maioria é tudo melzinho na chupeta, cheia de fofuras, dramas ou zueragens a lá Gintama. ENTÃO BORA MOSTRAR ALGUMAS O/

Obervação: Eu espero que vocês olhem encarecidamente TODOS esses links, porque deu um trabalhão do caraleo coletar todas essas fanarts!

- Fanarts fofuxas On (www), (www), (www), FOCA NESSA IMAGEM DE CASAMENTO LINDA E MARAVILHOSA (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), Já que a fofura está a solta vamos tacar essa aqui (mesmo não tendo um conteúdo romântico, mas ela é TÃO FOFINHA QUE EU QUERO APERTAR!), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

- Fanarts Kagura mais velha On (referente ao filme 2) (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

- Fanarts esteticamente bonitas On (www), (www), (www), (www), (www), (www), (www)

- Doujinshis On (www), (www), (www) ~postei e sai correndo~, (www), (www), AOGRA FOQUEM NESSA FAMÍLIA LINDA E MARAVILHOSA (www) (www) (www) (www), agora SE LIGUEM NAS BAD VIBES (www) (www), (www).

Motivo 4: O próprio anime brinca com isso
O anime dá corda
Algumas piadinhas do anime possuem como conteúdo "Gintoki e Kagura se pegando", como nesse momento aqui: Nesse episódio aparece um bebê abandonado que é a cara do Gintoki, portanto geral acha que o louco deu uns pega numa mulher e fez um filho. E nessa cena a Kagura pega o bebê e começa a inventar nomes para ele e um dos nomes é justamente formado pela junção do nome da Kagura com o do Gintoki EXATAMENTE COMO NAS SHIPPAÇÕES! E ela ainda brinca sobre família, em que ela é a mamãe e o Gintoki o papai... E CÊS QUEREM QUE EU NÃO PENSE BESTEIRA DEPOIS DISSO!? CÊS QUEREM QUE EU MANTENHA MINHA SANIDADE MENTAL COM ISSO e ISSO. Sem mencionar no segundo filme, em que o Gintoki viaja para o futuro e encontra uma Kagura LINDA, DIVA E PODEROSA de 19 anos e ainda admite o baita corpão dela. E num outro momento do filme ele brinca dizendo que o conselho de pais e professores iria tirar Gintama do ar, pois mesmo que antigamente não houvesse problema com a Kagura, já que ela era apenas "Kagura-chan" (se referindo ao fato de que ela era criança), agora daria mutreta, pois ela virou Kagura-san e todos sabem o que pode acontecer entre dois "san" sob o mesmo teto. Traduzindo: Agora que ela está mais velha ROLARIA PEGAÇÃO HARDCORE NAQUELA CASA! 


Era isso por hoje, porém mais uma vez eu digo que 1) Ginkagu é um shipp MUITO errado, então de preferência não façam como eu, 2) NÃO tem nenhum romance / indício / seja-lá-o-que-for de pegação entre os dois personagens no anime (por motivos óbvios de que a Kagura tem 14 anos.... Okss, talvez não tão óbvio para certas pessoas como eu, que estavam dando 16/17 anos pra a personagem e depois de quase 300 ep descobriram a trágica verdade). Enfim, eu espero que tenham gostado dos meus surtinhos com otp sedução <3 "Mas hina-chan eu nem vi Gintama" Então duas coisas: primeiro VÁ ASSISTIR GINTAMA e segundo PERFEIÇÃO NUM PRECISA DE ANIME ELA APENAS EXISTE E PRONTO U-U. Tá, okss parei com a palhaçada, enfim pra você que não manja de Gintama ou que está telefonando para polícia, eu dou as minhas mais sinceras desculpas, Prometo que no próximo post teremos coisa muito mais interessante.... Bem, isso se vocês considerarem surtos com animes, shipps e personagens 2d num geral algo interessante '-'





11 comentários:

  1. FIRST Porque dessa vez eu venho comentar <333 (amanhã, provavelmente -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushuashua oksss XD

      Excluir
    2. Yoooo Hina-chaaan! o/

      AAAAH mentira que você vai tirar a carta? HASUHAUSHAS Bom, já sabe como foi complicado no meu caso, mas tenho certeza que vai dar tudo certo e você vai conseguir tirar a CNH sem sofrimento. Espero que não te escravizem muito depois disso -q (e também fiquei cursiosa pra saber sobre o gatinho de estimação dos vizinhos ahushaushuash)

      Apesar de eu ainda não ter assistido Gintama (e por esse motivo não entender boa parte do que está sendo dito no post), eu adoro quando os casais formam uma "dupla dinâmica", digamos assim, ou seja, como você explicou, eles se emparelham e se dão muito bem juntos e talz. Como se fossem aqueles melhores amigos que a gente teima em shippar HAUHAUHAUH É o que acontece em Lovely Complex, por exemplo, que eu amoooo <3

      E, apesar dessa Kagura ter apenas 14 anos, ela não parece, né? Pelo que você diz, ela amadurece bastante durante a história, mas a personalidade dela em si já é mais madura. Dá pra entender porque não parece que ela tem só 14 ahsuhaushaush xD

      HAUSHAUSH Eu ri do terceiro motivo! Mas quem nunca shippou um casal só por causa de fanarts, não é mesmo? Apesar de que hoje em dia eu não tenho mais esse costume, sei lá, só shipo algo que parece realmente canon. Mas eu me dei ao trabalho de olhar todas as imagens, e eu adorei aquela deles com o bebezinho. <3 E daquela que eles estão nas cerejeiras também!

      E, por fim, a questão do próprio anime: HASUHAUSHUAHS eu ri muito com as cenas, principalmente a do bebezinho xD Tudo bem que o anime é muuuuito zoeiro, mas com esse monte de trela é normal que um monte de gente acabe shippando né!

      Enfim, eu ri muito com esse post, não te julgo por shipar GinKagu e desejo boa sorte com isso (até porque eu shippo SebasCiel *foge pras colinas*) xD

      Byeee o/

      Excluir
    3. YOOOO HELO O/

      SSSIIIMMM TÔ TERMINANDO AS AULAS TEÓRICAS O/ Ah, eu espero que seja tudo melzinho na chupeta mesmo! Só quero ver na prática, porque eu sou uma IGNORANTE no carro, nunca fiz nada, não sei de nada... SÓ QUERO VER ESSAS MUTRETAS! E eu também espero que não me escravizem muito, porém quando meus pais forem viajar, lógico que vai sobrar tudo pra mim, vou ter q acordar cedo levar meus irmãos pra escola ç-ç

      CÊ RESUMIU MEU POST INTEIRO PERFEITAMENTE NO "DUPLINHA DINÂMICA" É exatamente isso, é por essa parceria deles que eu acabo shippando. Porque os dois são zuerinhos, vida loka, fora da casinha, MAS LACRAM MUITO QUANDO TEM QUE LACRAR! QUANDO A KAGURA DÁ A LOUCA SAI DE PERTO PORQUE ESSA GAROTA PUTA É O DEMÔNIO EM PESSOA! Sério, teve um ep em que a Kagura ficou muito putassa porque machucaram o miguxo dela (o Shinpachi), então ela ficou mó doida, meteu porrada no maluco que machucou o amigo dela ( https://www.youtube.com/watch?v=-DMBNvs4vkQ)

      Olha, na verdade eu que sou a burra mesmo e não notei que ela tinha cara de novinha ç-ç Tipo, no anime inteiro todo mundo chama ela por "Kagura-chan", e ela tem um lado bem molecona e criançona, AFINAL ELA É UMA CRIANÇA DE 14 ANOS! PORÉM, ENTRETANTO, como eu tô acostumada com purpurina shoujo em que as protagonistas geralmente tem cara de novinha mesmo tendo 16/17 anos (tipo que nem taiyou no ie ou inu x boku ss), eu pensei que fosse meio normal, olhei pra Kagura e pensei "Ah, deve tê 16/17 anos também, ela só é aquele tipo de personagem com estilo mais fofenho"..... MAS, AI EU TOMO LINDO NA CARA QUANDO FUI CONFERIR A IDADE DELA LÁ PELO EP 300! Enfim, a Kagura continua uma molecona, vida loka, zuerinha, mas ela realmente amadurece bastante no anime, começa a deixar de fugir dos problemas dela para enfrentá-los (tipo, ela tem mutretas com o irmãos mais velho dela).

      Enfim, independente da idade da Kagura ela é minha queridinha, porque ela tem o seu lado fofo, o seu lado zuerinha e o seu lado diva lacradora. Ela é o carisma em pessoa, e forma uma duplinha maravilhosa com o Gintoki, pois sempre acompanha ele nas loucuras e bizarrices!

      Eu antes só shippava aquilo que era cannon, mas aí néh... COMECEI A FURUNGAR A INTERNET E TÔ AQUI SHIPPANDO UNS CRACK SHIPP BEM PODEROSOS E QUE NUNCA VÃO VIRAR CANNON Ç-Ç (apesar de que eu rezo muito por uma terceira temporada de psycho pass com pegação oficial de Akane x Kougami). Além disso, mesmo que Ginkagu seja impossível, e mesmo que qualquer romance em Gintama esteja BEEEEEMMMM dificil de acontecer, talvez um Okikagu (Okita x Kagura).... Sim, o Okita do Shinsengumi. Eu possa ter esperança nesse shipp, que é também um dos meus queridinhos (diríamos que eu balanço entre Ginkagu e Okikagu), já que o Okita bate de idade com a Kagura (ele tem 16), e rola mó climão de rivais entre eles, E A GENTE SABE QUE ONDE TEM CLIMÃO DE RIVAIS TAMBÉM TEM SHIPPAÇÃO..... Mas, se Gintama quiser tacar um final no futuro com Ginkagu eu também não tenho do que reclamar e--e

      O ANIME DÁ MUITA TRELA, O ANIME NÃO PERDOA NADA, ELE DÁ TRELA PRA GINKAGU, DÁ TRELA PRA YAOI HARDCORE, DÁ TRELA PRA PEGAR SENHORAS DE IDADE.... O ANIME NÃO PERDOA NADA! Lógico que a trouxa aqui vai cair de cabeça nisso tudo e se iludir mais ainda! M

      Sabe, eu já filosofei muito sobre SebaCiel, mesmo que role umas paradas do Ciel ser um garoto de 12 anos (agora me esqueci da idade dele, mas acho que é 12, néh!?), no final das contas o Sebastian é tipo....Imortal!? Sei lá, deve ter idade pra caraleeeoooooo, então, meio que tipo... É tantos anos de vida que acho que nem dá pra levar em consideração. É tipo como o Tomoe e a Nanami.

      Kiss

      Excluir
  2. OLAAAAAAAAAAAAAAA HINA-CHAN!!
    Como vai o seu coraçãozinho de fanática por shoujos??!

    QUERIA DIZER QUE A PRIMEIRA COISA QUE EU PENSEI QUANDO VI ESSE POST FOI: A Hina-Chan morreu depois de escrever o post por causa de uma grande hemorragia nasal.

    MAS ENFIM, O SHIPP É LINDO MESMO DEVEMOS ADMITIR HEHUEHU, eu ainda não vi taaaaanto assim de Gintama mas (FOCO NO MAS) pode ser que o shipp maroto vulgo Ginkagu me interesse no futuro HOHOOHOH, porque realmente eles são uma belezinha juntos TEMOS QUE SER SINCEROS AQUI.
    ESSES DOUJINSHIS COMO LIDAR???? CAI DA CADEIRA VENDO *até porque tá em japones e eu não sei ler nessa bela língua -qq* mas já dá pra ter alguns surtos vendo.
    (Imagens que acabam com vidas: https://vk.com/photo-95969908_373141699).

    GINKAGU É ERRADO? COM CERTEZA, MAS É BONITINHO HUHEUEHUU, não podemos negar.
    Eu não acho tão errado shippar até porque É UM ANIME NÉ, mas quando o otp te acerta com um tiro... AÍ NÃO TEM COMO EM HIPÓTESE ALGUMA a pessoa parar de shippar - provavelmente deve ter sido o que ocorreu contigo.
    VAI QUE ELES VÃO SE PEGAR EM UM UNIVERSO ALTERNATIVO??? *teorias da conspiração de shipps pedófilos*, como tu falou ela aparece mais velha e com um corpão sedução arrasando na pista então NÃO SABEMOS O QUE PODE ACONTECER, PORQUE EU REALMENTE NÃO DUVIDO DE NADA NESSA VIDA.
    O shipp virar real é provavelmente impossível (morte pra Hina-chan) mas surtar NÃO MATA NINGUÉM HUEHUEHEUHU.

    Eu ri tanto com esse post, não to nada bem HEUHEUHU
    BOA SORTE COM O SHIPP PROBLEMÁTICO QUE TU AMA!

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO ALONE \O/

      MEU CORAÇÃOZINHO VAI TRISTE, PORQUE ESTOU SEM PURPURINAS SHOUJO PARA ASSISTIR Ç-Ç Já vi tudo quanto é shoujo, então só me resta rever animes e reler mangás.... Na verdade, tem dois shoujos q eu ainda não vi, mas tô com o pé atrás....

      EU MORRI, RESSUSCITEI E MORRI DE NOVO! TU NÃO SABE OS GRITINHOS QUE EU DEI COLETANDO AS MINHAS FANARTS QUERIDINHAS DE GINKAGU! Sério, é cada coisa fofa que eu passo muito mal! É CADA FANART COM FEELS QUE EU ME JOGO NO CHÃO! Sérião, o que mais me dói é ver esses dois se pegando nas fanart feliz da vida e saber que 1) É muito errado e 2) NUNCA VAI ACONTECER DE VERDADE Ç-Ç

      GINKAGU É MUITO LINDÃAAAAOOOOOOO, mas confesso que ele só é lindão na internet, porque no anime não tem absolutamente nada Ç-Ç Na verdade, eu tenho essa mania de shippar os meus personagens favoritos dos animes, e deu ao acaso dos meus personagens favoritos de gintama MORAREM SOB O MESMO TETO, então eu na curiosidade fui ver se tinham fanarts deles pra ver se existia alguém tão louco quanto pra shippar esses dois, E EU DESCOBRI QUE O FANDOM DESSE SHIPP É MAIOR DO QUE EU IMAGINAVA, PQ A QUANTIDADE DE FANARTS DESSES DOIS É ABSURDA! Então, eu caí de cabeça e amores por causa das fanarts <3

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQP CARALHO EU TÔ PASSANDO MUITO MAL! AI ESSA DOUJINSHI É MÓ BAD VIBES E AINDA PEGA BEM NAS MUTRETAS DO SEGUNDO FILME DE GINTAMA, ONDE ROLA UMAS COISAS BEM LOUCAS E TALLS... Sério, esse segundo filme renderia uma ótima fic ginkagu e rendeu ÓTIMAS FANARTS E ÓTIMAS DOUJINSHIS, pois esse segundo filme se passa no futuro, UM FUTURO ONDE A KAGURA É UM BAITA MULHERÃO DE 19/20 ANOS, então a shippação nesse futuro tá liberada e saíram coisas maravilhosas feitas pelos fãs

      "GINKAGU É ERRADO? COM CERTEZA, MAS É BONITINHO" TU RESUMIU TUDO O QUE EU SINTO NO MEU CORAÇÃOZINHO!

      Enfim, eu acho Ginkagu algo BEEEEMMMM errado, tanto é que eu não incentivo ninguém a shippar esses dois, se querem shippar a Kagura com alguém então que seja com o Okita (um outro personagem de gintama q bate de idade com a Kagura, tipo ele só é 2 anos mais velho do que ela). Aliás, eu li vários posts no tumblr falando que o shipp era errado e talls, e eu realmente concordei com todos eles, mas é aquilo: Na época eu me enganei na idade da Kagura e quando fui descobrir já era tarde demais ;-;

      Bem, na verdade a Kagura não parece mais velha, essa Kagura do corpão e de cabelo comprido é a Kagura de 19 anos que aparece no segundo filme. Na verdade, a Kagura do anime tem uma vibe bem jovial, MAAAAAAASSSS como a shoujeira aqui tá acostumada com protagonistas femininas kawaii-desu com carinha de princesinha, mesmo sendo mais velhas, eu pensei que com a Kagura fosse o mesmo... MAS, EU ME ESQUECI QUE ESTAVA VENDO UM SHOUNEN E NÃO UM SHOUJO E TOMEI LINDO NA CARA!

      Que bom que a minha dor e sofrimento com o meu shipp problemático tenham trazido algo bom como risadas, além de tretas e a polícia batendo na minha porta O/ shuahsuashuashua

      Kiss

      Excluir
  3. EU TE ENTENDO!
    Eu sei que é errado, mas às vezes a gente é iludido nesse mundo maligno e sombrio! ;w; Sendo assim, Hina, você tá perdoada!
    Embora sabe, quando fiz meu post sobre Taiyou no Ie, algumas pessoas falaram que o lance da idade não tem muito a ver (visto que se, supondo, os personagens tivessem 20 e 30 anos, e não 15 e 25, por exemplo, estaria tudo bem). Contudo, eu te entendo completamente e não consigo concordar com esse tipo de coisa - VAI QUE UNS ZÉ MANÉ VÊ ESSES ANIME E FICAM TENDO UMAS IDEIA MEIO LOUCA NÉ NON?????

    .... Isso dito, achei bem shippável. Embora acho que eu não vá ver Gintama (ao menos por hora), eu shippo MUITO Eren x Levi. E mano, eles tem uns 10 anos de diferença também. MAS OS FANARTS, ELES SÃO TÃO LINDOS! Os doujins então, nem se fala - aliás, bom saber que tu é do lado H da força, dona Hinata <3 MUAHAHAHAHA VIVA OS DOUJINS, NÉ NON?
    Eu ja li até fic BDSM de Miraculous Ladybug, perceba o nível de shippações que eu cheguei -qqq

    De qualquer maneira, sentindo-se culpada e sabendo que na vida real não pode, acho que podemos shippar sossegadas ;w; já ffomos punidas o suficiente!

    Beijo e força hermana! uwu/

    Obs: aprende a dirigir e vamo dá uns rolê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Tu falou pra postar fotos das comidas, E EU POSTEI, a senhora nem ouse reclamar.

      Excluir
    2. YOOOOOO SHANA \O/

      OBRIGADA POR PERDOAR A MINHA POBRE ALMA! Na boa, iludido É POUCO PRA DEFINIR O QUE EU PASSEI! PQP, quando me deparei com um post de tumblr falando sobre diferença de idade estratosférica e pedofilia no shipp GinKagu MEU CORAÇÃO PAROU PORQUE AÍ ME CAIU A FICHA DO PORQUE TER TANTA REVOLTA NO TUMBLR SOBRE ESSE SHIPP! (mas aí, eu já tinha visto mais de 250 ep e já tinha altas pastinhas de fanarts do otpzão)

      " (visto que se, supondo, os personagens tivessem 20 e 30 anos, e não 15 e 25, por exemplo, estaria tudo bem). Contudo, eu te entendo completamente e não consigo concordar com esse tipo de coisa - VAI QUE UNS ZÉ MANÉ VÊ ESSES ANIME E FICAM TENDO UMAS IDEIA MEIO LOUCA NÉ NON?????" TU FAAAALLLOOUUU TUDO SHANA! Tipo, os meus pais tem 7 anos de diferença, e os pais da minha amiga tem 10 anos de diferença, e tipo tão tudo aí juntinhos marotinho criando seus filhos e sendo mó parceria um com o outro. Acho que o problema principal não é a diferença de idade, mas sim em que MOMENTO há essa diferença de idade. Tipo, pros meus pais 7 anos de idade tá de boas agora, pois os dois são adultos, mas imagina sei lá, um casal com diferença de 7-10 anos ou mais, em que um deles ainda é uma criança de 7-10 anos de idade, enquanto o outro tem seus 14-20 anos... AÍ TÁ O PROBLEMA E AÍ PODE BROTAR GENTE MALUCA COMO TU DISSE!

      SÉRIO QUE O EREN E O LEVI TEM 10 ANOS DE DIFERENÇA!? '-' Nossa, nem sabia disso! Aliás, faz tanto tempo desde que lançaram a primeira temporada que pra ver essa segunda acho que terei que rever toda a primeira temporada antes e--e E depois vou ter que dar um jeito de começar a ler o mangá

      SHAUSHAUSHAUSHUASHUA EU TÔ MORTA COM ESSA DA FIC DE MIRACULOUS... Aliás, eu tenho que ver esse desenho, dizem que é muito queridinho e rola mó shippação hardocre <3 E ONDE TEM SHIPPAÇÃO TEM HINA-CHAN PAGANDO UMA DE SURTADA SOFREDORA <3

      Enfim, acho que o mais importante é ter consciência e tipo não levar isso pra vida real nem sair incentivando essas coisas.

      Logo começo minhas aulas práticas O/

      OKKSS, DESSA VEZ EU NUM RECLAMEI DAS COMIDINHAS! Posso ter ficado com fome, babado no meu teclado e me perguntado porque diabos eu tenho que sofrer tanto assim, MAAAAASSS dessa vez eu num reclamei u-u

      Kiss

      Excluir
  4. Oláa Hinata-chan!!!
    Nossa criei coragem de vir comentar no seu blog pela primeira vez! Menina, em qualquer canto que eu vou seu comentário sempre estão nos blogs das meninas! xD Então te conheço faaaz bom tempo e resolvi aparecer tipo agora! Yoroshiku~

    Quando vc começa shippar um casal parece que o freio não funciona mais, cria o mundinho deles e não para mais! xD Eu também já teve época assim, só não lembro qual casal eu shipava hahha lendo seu post me deu muita nostalgia ♥

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO PAM-CHAN \O/

      É, eu geralmente broto em tudo quanto é lugar, DANDO PRA SURTAR EU SEMPRE APAREÇO O/

      Gente, até que tu teve sorte, pois esse foi um dos meus posts mais calminhos, pois eu sempre fico me perguntando se eu não assusto as pessoinhas novas que brotam por aqui com os meus surtos por shipp ou macho alfa 2d e--e Enfim, mas seja muito bem vinda a esse cantinho bagunçado e meio maluco <3

      EXATAMENTE! Quando eu comecei a shippar essas criaturinhas lindas FREIO ERA UMA PALAVRA QUE SAIU DO MEU DICIONÁRIO! MEU DEUS, O MUNDINHO DESSE MEU SHIPP É LINDO E ULTRA PURPURINADO <3 Pena que é super errado e nunca irá acontecer em Gintama ç-ç

      Kiss

      Excluir