Minha imagem!

09 março 2017

Surtando com os Amv's marotinhos

Sakamoto/Gintama
Yoooo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo de boas, ultimamente eu ando tendo uns papos bacanudos com a Lives no Twitter, e graças a ela eu tomei vergonha na cara para ler Tokyo Ghoul, infelizmente como o mangá tem vários capítulos eu tô recém no começo (cap 46), que ainda corresponde aos acontecimentos do anime, aliás falando sobre o anime eu percebi que ele não fez tantos cortes loucos como eu achava que tinham feito. Considerando a parte inicial da história o anime seguiu bem fiel ao mangá (pelo que eu me lembro do anime), acho que problema deve ter sido na segunda temporada mesmo. Mas, voltando ao assunto "altas fofocas com a Lives", ela também me recomendou alguns grupos de K-pop (uns eu até conheço por cima graças a minha irmã), e eu descobri que ela surta pakas com essas coisas. Enfim, porque mencionei ela aqui!? Bem, porque ela, assim como vocês, é uma das minhas raposinhas sensuais, e eu fico feliz que mesmo o bloguinho dela estando em hiatus eu consigo manter algum contato [aquele momento em eu agradeço aos céus pela Any-chan ter criado um novo blog e não entrado em hiatus. Caso contrário aquele chat do facebook não daria conta de tudo]. Bem, dando continuidade as fofocas e trazendo o assunto faculdade, nesse semestre eu terei várias aulas práticas, então adivinhem quem numa dessas aulas vai aprender a colocar a mãozinha onde sai as fezes da vaquinha!? Sim, iremos fazer a famosa palpação retal nas vaquinhas, e para ser sincera eu estou super ansiosa para isso, sinto que será a maior comédia tentar deixar uma vaca paradinha e colocar o bracinho naquele lugar (imaginem se na hora ela peidar ou fizer coisa pior!?).

Observação: Hoje vai ser coisa melzinho na chupeta, eu estou com uma tonelada de amv's maravilhosos que merecem os seus devidos surtinhos, então apenas cliquem no play e apreciem essas obras de arte em forma de vídeo <3

Amv Kuroshitsuji: Lizzy
FOCA NESSA LIZZY SEDUÇÃO, PORQUE NUNCA É DEMAIS ENALTECER ESSA GAROTA! Eu entendo as pessoas que tenham pegado ranço da Lizzy (até certo ponto), principalmente no anime, já que adaptação dela não poderia ter ficado pior e mais forçada (meu deus, de onde brotou aquela voz!?), mas de certo modo isso ajudou a todo mundo cair no chão com o arco do Titanic Zumbi e todo o brilho da Lizzy, e eu fui uma dessas pessoas! Quando eu li esse arco eu literalmente dei um berro nessa cena (e assustei a minha mãe que estava dirigindo e pensou que tivesse dado algum acidente na rua). Mas, eu também sei que tem gente dentro de Kuro que não curte a Lizzy só porque ela """""""""atrapalha""""""""" o shipp Sebaciel, não que eu odeie Sebaciel, na verdade acho super bacana as fanarts e material do shipp (tanto que um dos meus amv's xodós é justamente um de sebaciel), porém eu nunca entendi muito bem de onde tiraram a parada sobre a Lizzy ser a """"intrometida""""" do """"roamance""", uma vez que a Lizzy é quem conheceu primeiro e vive a mais tempo com o Ciel, logo quem entrou de """""metido"""" nisso tudo foi o Sebastian ~sai correndo das pedradas~ Mas podem shippar e surtar com Sebaciel aqui, porque aqui é lugar pra surtar com shipp e macho alfa, então tá liberado (sem mencionar que: Pra quê shippar dois quando se pode shippar três :v). Enfim, mesmo que esse amv da lizzy não seja o meu favorito (o meu xodó é esse aqui), ainda assim é muito bom enaltecer ela <3

Amv Kuroshitsuji: Acho que é SebaCiel
Agora vamos FOCAR NESSE OUTRO AMV DE KUROSHITSUJI! SENHOOORR AMADO O QUE FOI ESSA ARTE EM FORMA DE AMV!? Música e edição perfeitas! Foca naquele momento do filme onde o Sebastian tenta pegar a mão do Ciel, FOCA NESSA MÚSICA DE FUNDO COM ESSA CENA DELES TENTANDO SEGURAR A MÃO UM DO OUTRO! Sério, eu posso não shippar Sebaciel, e os protagonistas podem não ser os meus personagens favoritos de Kuro, mas de longe os materiais desses dois pela internet são impecáveis, sem mencionar que eu não consigo imaginar protagonistas melhores do que o Ciel e o Sebastian para Kuroshitsuji. Mesmo que eles não sejam os meus xodós do mangá, eu confesso que o papel principal caiu como uma luva nos dois!

Amv Fate Stay Night: Família Emiya
Ok, eu não consigo engolir o Shirou como protagonista, aliás a série Fate (fora Fate Zero), é o tipo de anime que se salva pelo enredo e personagens secundários, PORQUE O PROTAGONISTA É MÓ FORÇADÃO! Sério, Shirou consegue fazer páreo duro com o Yuki e a Yuno (Mirai Nikki) como protagonista mais porre. Ainda bem que temos as divas Saber e Rin juntamente com o macho alfa sedução do Archer para salvar o grupo de protagonistas (e até hoje eu não entendo o que diabos a Rin tinha em Fate UBW pra dar uns pegas no Shirou e não no Archer). Eu só quero ver como diabos eu vou aguentar o Shirou e a Sakura juntos como protagonistas no filme Fate Heaven's Feel, e mesmo que eu não conheça tão bem a personagem Sakura ela me parece aquele tipo de garotinha que paga uma de santa, mas só quer dar pro protagonista (ela me cheira a falsiane), MAAAASS eu espero estar muito enganada, eu espero com todas as minhas forças de que a Sakura seja uma baita personagem assim como a Rin e a Saber..... POR FAVOR! Aí, vocês devem tá me perguntando "Se tu tem tanto ranço do Shirou porque diabos colocou um amv dele aqui!?" Porque eu tenho que admitir que esse amv tá muito caralhudo e épico FOCA NESSA MÚSICA, FOCA NESSA EDIÇÃO, EU TÔ ARREPIADA COM ESSA CARALHA AQUI.

Amv K-project: É da galerinha toda
Eu ainda não fiz uma resenha digna de K-project, assim como de Natsume Yuujinchou (e ainda tem Drifters e como eu estou assistindo Blue Exorcist adicionem essa coisa linda junto também), MAS eu já digo que K-project é um anime caralhudo, com uma das melhores trilhas sonoras que eu já vi, uma animação linda toda purpurinada e cheguei. EU AMO A PALETA DE CORES DESSE ANIME E AS OSTS DELE, e obviamente o macho alfa supremo Mikoto e a minha rainha loli Anna. E AÍ ME FAZEM UM AMV DIGNO DESSES COM UMA MÚSICA MÓ CLIMÃO E VIBE K-PROJECT, COM ALTOS TRECHOS DA ANNA MOSTRANDO TODO O SEU BRILHO. E para quem curte umas viadagi, vai amar porque rola mó climão viadão entre alguns machos (como o Fushimi e o Yata ou Mikoto e o Munakata... Apesar que na primeira temporada e no filme rolou um climão bem "suspeito" e diga-se de passagem tenso, entre o Mikoto e a Anna, principalmente no filme '-' e eu tenho quase certeza de que não é loucura minha... Eu espero)

Amv: Inu x Boku SS
VAMOS ABENÇOAR ESSE AMV QUE MESMO SENDO CURTO FOI SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Cês num sabem a sofrência que é para achar bons amv's de Inu x Boku SS, aliás, eu acho que minha pessoinha possui karma com essas coisas, porque eu dificilmente encontro bons vídeos dos meus xodózinhos, como com Kamisama Hajimemashita que eu só consegui encontrar um único canal com vídeos que eram verdadeiramente bons - www - www - E se formos pegar Hakuouki a coisa piora estratosfericamente, só UM FUCKING ÚNICO AMV, ou então Mahouka Koukou no Rettousei e Psycho Pass que até hoje eu não achei um amv digno desses animes... E tem outros que eu até já desisti como Hitsugi no Chaika e ReLife. Enfim, mas focando nesse amv, AMEI O FINALZINHO DELE COM O MIKETSUKAMI HONRANDO OS CLICHÊS DE ANIMES, TENDO COMO FUNDO AQUELE CÉUZÃO QUE TODOS JÁ CONHECEM - www - www - www - www - www - Enfim, por mais amv's sedução assim, PQ EU TÔ NECESSITANTO!

Amv: Pandora Hearts

Ó A FALSIANE BROTANDO AQUI (quem leu Pandora sabe do que diabos eu tô falando), aliás falando em falsianes e Pandora Hearts, PQP EU ULTRA RECOMENDO ESSE MANGÁ, é incrível como ele te faz acreditar firmemente em algo e em determinados personagens, para depois VIRAR TUDO DE CABEÇA PARA BAIXO E MOSTRAR QUE A PESSOA NÃO SABIA MERDA NENHUMA DO QUE ESTAVA ACONTECENDO. Alguns personagens que eram considerados "lixos humanos" eram na verdade os certos da cabeça, e outros que eram considerados os "queridinhos" eram na verdade os culpados ~Spoiler On~ Tipo, eu achei muito fofo o final do Vincent, ele era um lixão humano, MAS graças ao poder do amor e perdão da Ada, ele se tornou alguém mó fofis. Achei linda a cena em que a Ada diz que aceita todos os pecados do Vincent e ele desaba chorando. Ou então, as mutretas sobre o Jack! Que durante boa parte do mangá era praticamente certo, uma verdade inquestionável de que ele era um herói, que lutou contra a tragédia de Sablier, MAS AÍ A GENTE DESCOBRE QUE FOI ELE A CAUSA DE TUDO, QUE ELE COMEÇOU AS MUTRETAS, até hoje não superei isso ~Spoiler Off~ Okss, mas focando no amv... FOCA NESSA ANIMAÇÃO E NESSA EDIÇÃO DE PRIMEIRA QUALIDADE!

Amv: Gintama
E VOCÊS ACHANDO QUE EU NÃO TACARIA GINTAMA AQUI!? ÓBVIO QUE EU COLOCARIA ALGUM AMV SEDUÇÃO DE GINTAMA, AINDA MAIS ENALTECENDO O PODER FEMININO DESSA MANEIRA! Na verdade, eu teria outro amv mais épico e melhor editado, mostrando todos os feels de Gintama, porém se tem uma coisa que Gintama manja é de personagens femininas! TODAS são simplesmente espetaculares, fortes e maravilhosas, ao contrário de muitos shoujos, onde as mulheres acabam ficando apenas em volta de questões amorosas ou de alguns shounens que possuem "personagem feminina inútil", Gintama vem para quebrar com tudo isso e mostrar que o poder está justamente em suas mulheres! Tanto, que há um episódio onde rola uma troca de sexos e os rapazes admitem que as mulheres dariam homens muito melhores do que eles. Sem mencionar que as personagens femininas batalham por ideais iguais aos dos personagens masculinos, ou seja, elas lutam pelos seus amigos, por sua cidade, para protegerem sua família e conquistarem os seus objetivos. Até mesmo a Ayame (ou Sachan) que possui o seu lado masoquista e um amor não correspondido pelo Gintoki, não fica estritamente atrelada a essa sua característica. Ela também possui os seus próprios desejos e convicções. São personagens com vários lados, elas são fofas, são fortes, são inteligentes, são meio malucas a lá Gintama, são carismáticas e muito divertidas e trazem com elas um lado bem humano: Ou seja, não é sobre salvar um país, o mundo ou a galáxia, é sobre questões que são fáceis de nos identificarmos, como a Kagura tendo que lidar com a sua família praticamente em ruínas e tentando resgatar o irmão mais velho, ou como a Otae tendo que se virar na vida para cuidar do dojo deixado pelo seu pai e dar apoio ao seu irmão mais novo, ou a Sachan que algumas vezes se vê divida entre o trabalho ou a lealdade ao seus amigos e por aí vai. Aliás, o anime Gintama é assim, não é sobre um jovem garoto que ganhou poderes apelões e vai salvar o Japão, mas sobre várias pessoas diferentes com vidas e experiencias diferentes tentando viver e lidar com as loucuras da vida... Sério, juro que eu tô falando de Gintama, pode não parecer mas rola essa vibe, sério...

Amv: Shirou x Rin....Mas, Hina-chan você não acabou de dizer... CALMA

Eu sei que eu acabei de dar mó discurso sobre o quanto eu não entendia o gosto para machos da Rin, uma vez que ela deixou de se pegar com o homão da porra do Archer, para se pegar com o muleke metido a protagonista apelão Shirou. Porém, entretanto, todavia eu tenho que admitir que esse amv soube captar perfeitamente o climão de perceria entre o Shirou e a Rin, a vibe da música combinou muito com o shipp, e por mais que eles dois não sejam o meu casal queridinho de Fate, ainda assim o casal possui algo só deles, uma parceria inquebrável que não se vê nas outras rotas (onde o Shirou se pega com outras protagonistas, como a Saber e a Sakura). Não que esses outros dois shipps sejam ruins, porém o problema é o Shirou mesmo, pois com a Saber o Shirou fica muito apagadinho e não consegue mostrar do que ele é capaz, portanto a Saber acaba meio que fazendo tudo sozinha. Já com a Sakura eu não sei muita coisa, mas me parece que nesse shipp o Shirou irá conseguir mostrar melhor que pode fazer alguma coisa, já que a Sakura tem cara de ser a "personagem indefesa" (ou pelo menos tenta ser ~me referindo há umas mutretas meio loucas~). Porém, com a Rin os esquemas mudam, pois ambos são magos e como em Fate os magos são mais fracos do que os Servos (uma vez que são humanos e talls), então a Rin e o Shirou unem forças para tentar superar isso e vencer a Guerra do Santo Grall sem derramar sangue. Sendo assim, ambos discutem planos, ataques e estratégias, um ajuda o outro quando o bicho pega, e no meio disso se estabelece uma parceria muito gostosa em que os dois passam a rir e a chorar juntos. Tem gente que enxerga eles mais como amigos, e sinceramente, eu também acho que os dois ficam melhor como amigos, mas o amv soube muito bem enaltecer o shipp!

Amv: Inu x Boku SS, sim de novo
FOCA NESSE AMV LINDÃO QUE CAPTOU PERFEITAMENTE A VIBE DO ANIME! MEU DEUS, ESSA MÚSICA, A EDIÇÃO, TUDO COMBINOU PERFEITAMENTE COM O ANIME, CADÊ O SEDEX PRA MANDAR UM TROFÉU PARA A PESSOA ILUMINADA QUE CRIOU ISSO. Sério, é ultra difícil eu achar bons amv's de Inu x Boku SS, mas dessa vez uma luz divina suprema pairou sobre a minha internet e me guiou para essa coisa maravilhosa. Sério, eu amo pakas esse anime, eu adoro o romance purpurinado dele, os personagens mega bizarros, o Kagerou que sempre chega chegando, o Renshou todo preguiçoso e lerdão (e sempre apanhando da Nobara), a Nobara a louca pelas lolis kawaii-desu... Sei lá, esse climão deles de zueragem, mas parceria e preocupação uns com os outros é muito fofis.

Amv: Tudo junto e misturado
A pessoa que fez esse amv é um gênio, além de colocar uns crack shipp bem hardcore (aquele momento em que eu fico feliz pelo meu maior crack shipp ser GinKagu, em que os personagens pelo menos são do mesmo anime E SE FALAM). Enfim, criativo, kwaii-desu, divertido E TEM ATÉ MESMO O GINTOKI COMO BOY MAGIA DE UM ROMANCE SHOUJO E EU TÔ URRANDO AQUI, PORQUE É O GINTOKI, É GINTAMA, E NÓS SABEMOS QUE ESSA DESGRAÇA PODE TUDO, MENOS PAGAR UMA DE SHOUJO PURPURINADÃO.

Amv: Sword Art Online
Na verdade, eu só coloquei esse amv para desabafar sobre SAO e o quanto eu sinto falta do primeiro arco. Cara, na sinceridade Sword Art Online poderia muito bem terminado no primeiro arco com aquela cena maravilhosa e cheia de feels do Kirito acordado no hospital e caminhando pelo corredor para procurar a Asuna com o encerramento do anime tocando ao fundo... Poderia muito bem ter terminado nesse ponto, MAS AÍ O AUTOR DA NOVEL RESOLVE ESCREVER MAIS.... PORQUE CÊ FEZ ISSO CARA!? E AÍ OS JAPAS RESOLVEM ADAPTAR ESSES OUTROS ARCOS.... PORQUE FIZERAM ISSO!? No segundo arco (o das fadinhas) a Asuna que era uma rainha e diva poderosa acaba caindo para o papel de coadjuvante e princesinha indefesa, enquanto o Kirito resolve ter um climão com a prima dele e montar um harém... SAO PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!? CADÊ TODA AQUELA BAD VIBE TENSA SOBRE MORRER NO JOGO, CADÊ DUPLINHA DINÂMICA KIRITO X ASUNA, Pelo menos tivemos Mother's Rosario, com Asuna protagonizando todo o arco e nos fazendo relembrar dos tempos gloriosos de SAO -www-www- eu confesso que senti mó nostalgia com a Asuna lutando, principalmente nessa cena -www- Mas, ainda assim nada supera o primeiro arco, eu me lembro que eu ficava mó tensa vendo aquela desgraça e pensando que geral fosse morrer.



Então era isso, como eu tô com preguiça de encerrar esse post de maneira descente fiquem apenas com "Até o próximo post e bjos no kore" Ah, na verdade tem coisa sim para encerrar esse post, se alguém iluminado souber como diabos eu posso fazer algo desse tipo -www- num blog eu agradeceria pakas (sério, fiquei encantada pela praticidade e criatividade desse theme do tumblr)


11 comentários:

  1. AMV'S SÃO MARAVILHOSOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU PUDESSE EU COLAVA TODOS ELES NA TESTA E SAIA DESFILANDO! Obviamente os meus queridinhos foi o de Kuro enaltecendo a Lizzy, PORQUE ELA É MUITO CARALHUDA, apenas espere pelo arco do titanic zumbi e se surpreenda! E meu mozão de Inu x Boku SS, QUE É UMA SOFRÊNCIA ACHAR COISA BOA, MAS DESSA VEZ APARECEU DOIS AMSV LINDÕES COM RIRICHIYO E MIKETSUKAMI LINDÃO SEDUZINDO GERAL! Sério, eu fico muito pilhada quando acho bons amvs dos mangás / animes que eu curto. Eu ainda vou tentar achar um bom amv de Relife ou pscyho pass, que são dois que tá difícil de aparecer coisa boa, o que é uma pena porque foram animes maravilhosos!

      Kiss

      Excluir
  2. Olá, Hina-chan! \o/
    Quanto tempo, né? Mas cá estou. ^^

    Juro, fiquei imaginando a aula sobre palpação retal das vaquinhas, huashua. Espero que dê tudo certo. Acho que essa seria a aula que eu teria pequenas crises de risos, pois deve dar trabalho para deixar a vaca paradinha, para depois colocar o braço lá, kkkk.

    Sobre os AMV's, mesmo não tendo assistindo quase que 95% dos animes citados, eu gostei de todos. Kuroshitsuji está na minha lista há um tempão e esse primeiro AMV foi um dos que mais gostei. Adoreeei a música dele. Outros que gostei bastante foram os de Fate, as músicas e as edições foram ótimas. E falando em Fate, eu torcia para a Rin se pegar com o Archer também, huashuas. Homão da porra, como você mesma disse.

    Sobre o theme do tumblr, gostaria de aprender a fazer isso no blog também, adorei, hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LLAAAAAADDDYYYYYY \O/ TO CHORANDO AQUI CONTIGO BROTANDO, SÉRIO É MUITO BOM TE VER DE VOLTA <3

      MINHAS COLEGAS DISSERAM QUE QUEREM FILMAR ESSA AULA E EU SÓ TÔ TIPO "É AGORA QUE EU VOU VIRAR UMA CELEBRIDADE" shaushuashuashua sério só quero ver as mutretas que vai dar nessa aula, o pior é se a gente pega uma vaca meio vida loka e agitada, AÍ SIM EU QUERO VER DEIXAR ESSE BICHO PARADO! Fora os coices que a gente pode levar e uma rabada na cara (ou pum, ou até mesmo xixi e côcozinho). Enfim, me deseje muita sorte e poucas fezes e xixi das vaquinhas!

      Algumas vezes eu me sinto uma vagabunda perto de vocês, porque eu já assisti um montãaaaaaooo de animes e eu tenho certeza que é porque eu sou ultra desocupada e vagabunda se comparada com vocês que estudam a trabalham full time ç-ç ENFIM, ESSE PRIMEIRO AMV É LINDO, É MARAVILHOSO, ENALTECE A LIZZY A PERSONAGEM QUE MAIS ME SURPREENDEU EM KURO E QUE VEM MOSTRANDO SEU PODER FEMININO NO MANGÁ <3 Sobre o anime de Kuroshitsuji eu te recomendaria mais o mangá, porque boa parte da primeira temp é filler e a segunda todinha é filler, a única temporada boa mesmo, caralhuda, diva e maravilhosa que adapta o mangá de forma fiel é a terceira temporada. Essa sim, é incrível! Então, se for ver o anime de kuro não vá com grandes expectativas nas 2 primeiras temporadas, MAS EU TE GARANTO QUE A COISA FICA CABULOSA NO MANGÁ! Tá muito bom as mutretas e mistérios!

      CARALHO EU FIQUEI MUITO NA BAD COM A RIN NÃO SE PEGANDO COM O ARCHER, COMO ASSIM COM O SHIROU AQUELE PORRE DE PROTAGONISTA QUE SÓ SABE FICAR FAZENDO DISCURSO DE HEROIZINHO E NUM FAZ MERDA NENHUMA..... Okks, ele lutou contra o Archer e contra o Gilgamesh, deu umas ajudadas na Rin, mas sei lá, não achei ele nem um pouco carismático, acho que ele ficava forçando a barra na mesma coisa. Até mesmo o Gilgamesh que é um lixão humana é um personagem mais carismático que ele. Mesmo com aquele jeitão o background do Gilgamesh combinou pakas com o personagem, aquele lado de querer sei o reizão da porra toda, de ter todas as riquezas e de ver que a humanidade se multiplicou muito a ponto de alguns perderem o seu significado / função na vida, COMBINOU PERFEITAMENTE COM O PERSONAGEM, foi uma ótima construção, pois ele foi o primeiro rei do mundo, então aquela prepotência dele condizia perfeitamente com o personagem, toda a lógica de sociedade era baseada na época histórica dele, então foi muito bem colocado no personagem. Já o shirou...... NEM CONSIGO ACREDITAR QUE AQUELA CRIATURA NUM FUTURO SE TORNARIA O ARCHER SEDUÇÃO, nem mesmo o Archer aguenta o "eu" dele antigo... Enfim, eu espero que no filme heaven's feel role um fanservice Rin x Archer..... TEM QUE ROLAR!

      shaushuashaushau somos duas, eu me apaixonei muito por esse theme e queria fazer algo inspirado nele, mas nem desconfio de como diabos a pessoa fez isso ç-ç

      Kiss

      Excluir
  3. OOOI Hinata, só passei na correria mesmo pra agradecer as recomendações, o primeiro AMV de FSN É CARALHUDO meeeesmo, só assim pra descrever mesmo. A animação, os efeitos, a música (que eu não sei se conheço de FSN mesmo ou de outra coisa agora, ô idade) e o resto inteiro são incríveis. Nossa, queria saber fazer AMVs assim, quero abraçar o AMV hahah enfim! Adorei demais as recomendações e queria te parabenizar também por sua coragem em topar enfiar o braço nos fundos da vaquinha (?) porque só de ver a cena em anime eu já tenho nojinho. Seríssimo. Parabéns mesmo. LOL o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEEEEEELLLLLLL \O/

      Esse amv de fate me pegou com tudo! Mesmo que eu não curta nem um pouco aquele protagonista meio porre, AINDA assim esse amv conseguiu fazer o milagre de deixar ele legal e macho alfa (porque no anime.... SOCORRO!), sério tá pra nascer protagonistas mais porre que os de Mirai Nikki e que o Shirou, mas okss pelo menos tem a Saber linda, cute, cute e super poderosa, aliás, EU AMO A SABER DE FATE ZERO! Meu deus, aquela honra e climão de cavaleiro dela me pegou com tudo! E a amizade dela com a Irisviel foi mó fofis. Mas, a minha queridinha continua sendo a RIIINNNNN <3 LINDA, DIVA, PODEROSA, e uma das poucas tsunderes que não ficou chata com essa personalidade! Só fiquei meio chateada com FSN porque eu JURAVA que na verdade o shirou só se pegava com a Saber e a Rin com o Archer... AÍ EU DESCUBRO QUE A RIN NA ROTA DELA SE PEGA COM O SHIROU E EU FIQUEI "COMO ASSIM COM O SHIROU, E O PUTA HOMÃO DO ARCHER DO TEU LADO E TU NÃO VAI PEGAR ELE!?", sério mó desilusão Ç-Ç

      Enfim, deixando o meu surto de lado: Essa música eu também sinto que já ouvi em algum lugar, ou talvez a cantora não me é estranha '-'

      shaushausaushuashua, obrigada mas acho que o problema principal nem é tacar a mão lá dentro, e sim DEIXAR A VACA PARADA.... Imagina se essa vaquinha solta um pum na minha cara!? OU COISA PIOR '-'

      Kiss

      Excluir
  4. HINAAAAAA, e aí tudo oks? Eu tô tudo melzinho na chupeta! Porque todos estão falando de twitter? Porque eu estou em uma grande bad por ter excluído o meu e tipo isso me deixa triste no momento <<<<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HINA, não fica brava comigo ou achando que é zoação, mas toda a outra parte do meu comentário foi estranhamente excluída, desculpas, e até mais!

      Excluir
    2. CCCEEEELLLLIIIIII \O/

      Tudo melzinho na chupeta por aqui <3 shaushaushaushua olha eu não sei, talvez o Twitter esteja com algum plano de dominar o mundo!? :v Enfim, eu pelo menos falo bastante do tiwtter porque lá eu descobri pessoas mágicas que também amam com todas as forças akatsuki no yona, Fate zer / Fate Stay Night UBW e gintama, coisa que tava meio difícil de se achar na blogosfera, EU DESCOBRI QUE LÁ TEM GENTE QUE CURTE O FILHO DA PUTA DO GILGAMESH ASSIM COMO EU <333333 E até mesmo gente que shippa o mesmo crack shipp que eu em gintama, então eu me sinto emocionada com isso *^* Mas, a blogosfera ainda é meu cantinho lindo e favorito, ATÉ PORQUE 140 CARACTERES NUNCA QUE DARIAM CONTA DOS MEUS SURTOS! MEU BLOGUINHO FUNDO DE QUINTAL É MINHA VIDA!

      shaushaushaushuash capaz nem te preocupa, eu é que tenho que pedir desculpas, porque isso de cortar o comentário provavelmente é problema do meu blog (já aconteceu com outros e COMIGO MESMA!), mas eu não sei arrumar isso Ç-Ç, já tentei e num deu nada certo ç-ç

      Kiss

      Excluir
  5. Tô enciumada porque a Hina-chan não bate altos papos comigo fora do blog uwu hunf. Tu vai ver, vou fazer um monte de doce, tirar foto e esfregar na suuuua caaaaara.

    Tentei ver os AMVs, mas minha internet resolveu que está de koo doce hoje e nenhum video carrega - se carrega, fica travando e não dá pra ver nada ;w; sofri, sofri muito.

    Me identifico totalmente com seu comment sobre SAO. Na second season eu gostei da Sinon também, mas aí ela caiu num certo fanservice no final e eu fiquei meio brava, fiquei sim. Pelo menos ela não me pareceu xonaaaaada no Kirito igual a todas as outras garotas. Mas nossa, gosto da Asuna badass. Tava falando disso com meus amigos da facul ontem - PRA QUE ESSE SEGUNDO ARCO? QUAL A NECESSIDADE? NÃO HÁ NECESSIDADE.

    enfim.
    Sobre o layout, o que você quer fazer? A barra de rolagem? Eu não sei como faz no blogger novo, mas a Bunny do Animes Espectaculares sabe fazer. Posso pedir algum tutorial pra ela, se você quiser. :~

    Quero saber se tu testou as receitinhas e prometo fazer um post sobre temperos esse ano uwu e obrigada pelo comment lindinho no post do evento de aniver, sua linda çwç/ BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuashuauh NÃAAAOOOOOOO SHAAAANNNAAAA NÃO ME COLOQUE NESSA TORTURA DE GULOSEIMAS Ç-Ç Aliás, falando em guloseimas me lembrei q num post tu falou sobre um lugarzinho que vendia mini salgadinhos de festa, tudo em porções e talls (tipo mini coxinha e essas coisas), e eu fiquei tipo "MEU DEUS ELA MORA NO PARAÍSO TEM ATÉ ISSO PRA VENDER", e esses dias eu descobri QUE AQUI NA MINHA CIDADE TAMBÉM TEM ISSO PRA VENDER! E eu fiquei "EU NECESSITO PROVAR DESSE PARAÍSO TAMBÉM", mas ainda não fui lá pra comer, porque tô sem dinheiro ç-ç Enfim, Shana como eu sou tapada que nem uma porta até hoje eu não sei onde te encontrar fora do blog ç-ç. Mas, acho que o problema sou eu mesma que sou um bicho do mato e não uso redes sociais, só o twitter mesmo.

      Que pena porque os de kuroshitsuji eram de pirar o cabeção! O primeira super enaltece a lizzy e o segundo tem uma estética perfeita <3

      GENTE EU ME FAÇO ESSA PERGUNTA SEMPRE! PORQUE DIABOS DO ARCO DAS FADINHAS EM SAO! Meu deus, tava tudo lindo, maravilhoso, perfeito, a Asuna tava lacrando naquela desgraça, eles tinham tanto potencial pra explorar no primeiro arco de sao, poderiam ter aprofundando o psicológico dos personagens, se o corpo enfraquecendo na vida real não traria efeitos dentro do jogo, as famílias do lado de fora, e ao invés disso o que fizeram!? TACARAM O SEGUNDO ARCO DE SAO QUE FOI MEGA DESNECESSÁRIO! Gente, que diabos foi a Asuna presa no game!? Esse segundo arco quebrou totalmente com a vibe de sao, no começo eu até achei interessante, mas eu pensei que eles se focariam nas pessoas que estavam presas, na investigação pra descobrir quem era, o que tava acontecendo por trás e talls, como burlaram o jogo pra fazer isso, mas aí ficou Kirito pagando uma de herói e montando o harém '-' ELES CAGARAM COM AQUELE FINAL CHEIO DE FEELS DO PRIMEIRO ARCO! Meu deus, aquele final do Kirito acordando no Hospital e caminhando pelo corredor foi o melhor momento do anime E ELES PASSAM POR CIMA DISSO COM UM SEGUNDO ARCO DAQUELES, PORQQQUUUEEEEEEEEEEEEE

      Obrigada <3 Mas pra ser bem sincera eu já até desisti da ideia de fazer um novo lay e--e''' Eu precisaria de tempo, e agora virão minhas provas, então adeus lay ç-ç Mas, se eu precisar de ajudinha dou um gripo p/ vocês me socorrerem <3 E obrigada de qualquer forma *-*

      Ainda num testei as receitas e-e''' Mas, estou deveras interessada na panqueca de banana! Essa semana meus pais vão viajar e aí a cozinha estará livre para experimentos MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Kiss

      Excluir