Minha imagem!

21 abril 2017

Webtoon Ecstasy Heart: Alguém tira o capeta desse garoto

orelha de gatinhooo
Yooo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta? Comigo vai tudo o mesmo de sempre, fora algumas pequenas novidades como: Eu já estou fazendo as minhas aulas práticas de direção e... AQUILO É COISA DO CAPETA, eita que eu tô com muita pena do carro dos meus pais, esse será um verdadeiro guerreiro na vida! E fora algumas barberagens (vulgo, cortar a frente de um carro, me atrapalhar com as marchar, apagar o carro e a síndrome do virar na próxima esquina quando na verdade era para seguir reto), está tudo tranquilo e favorável. A segunda novidade é que esses dias a minha turma foi fazer uma aula prática com bovinos e... FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU TOQUEI NUMA VAQUINHA! (sim, fazendo veterinária sem nunca ter pisado numa fazendinha e--e''). Bem, eu só digo que VACAS PODEM SER MUITO MALIGNAS, e o meu grupo deu """""sorte""""" de pegar a vaca mais LOUCA / SURTADA que tinha por lá (a professora quase levou um coice, e quase que a gente levou um jato de xixizinho e uns cocôzinhos. Mas eu juro que foi mó daorinha). Enfim, fora os olhares mortíferos daquela vaquinha deu tudo certo, e meu grupo conseguiu fazer os exames básicos nela. Mas, bora parar de fofocar, porque hoje vai ter resenha surtada de webtoon com macho alfa sedução com mais crise existencial que encerramento triste de naruto.

Webtoon: Ecstasy Heart
Shimizu Anya
Okss, a nossa história começa com uma garotinha chamada Anya, filha de dois tenistas muito caralhudos, que acabou se apaixonando pela profissão dos pais, gerando o sonho de ser uma tenista como eles. Porém, devido a mutrerinhas amorosas envolvendo os seus pais, Anya passou boa parte da sua infância sendo criada pela mãe, que por ter uma personalidade forte e independente fez questão de passar o mesmo para a sua filha, ensinando ela a não depender dos homens. Do outro lado nós temos um garoto encapetado (vocês já vão entender) chamado Axel, no qual foi praticamente criado pelo pai de Anya, enquanto o mesmo estava pseudo-separado de sua esposa. Sendo assim, Axel virou um discípulo de Nathan (pai da Anya), aprendendo várias técnicas de tênis com o mesmo e se tornando um grande jogador. É nesse ponto que o destino (ou azar, porque é tanta merda e confusão nisso que só uma benzedeira na causa) une as vidas de Anya e Axel, quando a protagonista descobre que seu pai está treinando uma outra criança (ao invés dela) e principalmente, quando ela descobre umas verdades sobre o passado dos seus pais, ela acaba se invocando com o dito Axel e cria uma promessa com ele, em que ambos teriam uma disputa de tênis futuramente, e quem perdesse teria que fazer qualquer coisa para o ganhador.

Eu sei, uma premissa meio boba, aliás, o segredo sobre o passado dos pais da Anya e o motivo por estarem pseudo-separados também não é algo tãooo tenso e complexo assim, tanto que essa primeira parte é resolvida de forma melzinho na chupeta. Porém não se enganem, pois isso foi apenas para fazer a montagem inicial do background dos personagens e da família Shimizu, porque essa história vai se mostrar um verdadeiro casos de família, com participações especiais da Yakuza, jogos de tênis, garotos precisando urgentemente de exorcismo, pessoas mortas, pessoas desaparecidas... Eu já falei que o protagonista tá precisando com urgência ouvir a palavra de Deus!? Enfim, no final das contas um enredo que parecia ser algo simples, nada mais do que uma historinha de amor entre um rapaz problemático e uma garota ingênua, se transforma num jogo de interesses, mentiras e manipulações envolvendo a família Shimizu, no qual usa a fachada de suas empresas para mascarar o seu lucrativo negócio de drogas.

Sobre o elenco, todos os personagens são interessantes, até mesmo os protagonistas que a primeira vista podem não parecer muito carismáticos (vulgo um rapaz encapetado e uma garota muito ingênua), possuem potencial para evoluírem. No caso do Axel, ele teria que resolver questões internas sobre quem ele realmente é, enquanto a Anya teria o seu crescimento profissional e aprenderia como a vida realmente funciona. Para ser sincera, a história em português ainda está no começo, então não vemos muito desenvolvimento particular, o webtoon se focou em apresentar o background de cada personagem e estabelecer relações entre eles. Entretanto, eu acredito que mais para frente a história vai começar a pegar fundo no desenvolvimento de cada personagem (incluindo os secundários, pois há a prima de Anya que também possui um papel importante).



Mas focando nos personagens, nós temos Shimizu Anya, uma garota de personalidade forte devido a criação que recebeu de sua mãe, sendo ensinada a ser independente, principalmente para não precisar da ajuda de homens. Porém, ao mesmo tempo que ela possui um pensamento forte, ela também tem um lado bem ingênuo, tanto que talvez algumas reações e comportamentos possam parecer infantis a primeira vista... MAS, por outro lado vale lembrar que tanto ela quanto o Axel são apenas dois jovens de 16 anos, logo muitas atitudes deles são completamente condizentes com a idade (por exemplo: provocações, melodramas envolvendo o crush que deu fora, briguinhas porque a mãe não deixou ir em tal lugar...). Além disso, Anya é uma garota bem focada que se esforça ao máximo em tudo o que faz, e além de ter um potencial enorme para o tênis (e treinar para melhorar suas habilidades), ela também é uma modelo de primeira linha e manja dos livros / estudos. É alguém que está buscando crescer, pois não quer se tornar um peso para ninguém, sendo assim Anya é o tipo de pessoa que procura se sustentar com as próprias pernas.

Do outro lado nós temos Axel (vulgo satã / demo / lúcifer / capeta / satanás / Sebastian / capiroto...), um rapaz bem problemático e que precisa resolver muita coisa internamente. Porém o personagem não chega a ser uma pessoa má, pelo contrário, ele é gente boa! Só está procurando um lugar que ofereça conforto para ele, e alguém que possa dar apoio e ajudá-lo nas suas inseguranças. No final das contas, o Axel é aquele personagem que nem mesmo querendo se ajudar dá certo, ele meio que tem uma síndrome.... A síndrome de fazer merda! Quando você acha que finalmente bateu alguma luz para guiar a cabeça dele, o muleque faz o que!? MERDA (diga-se de passagem, que não é coisinha boba não, é umas coisas bem tensas). Entretanto, o interessante é que o personagem é muito mais complexo do que "o garotinho com passado triste que ficou revolts com o mundo e agora é gótico trevoso", o principal ponto do personagem é que ele possui sequelas físicas desse passado conturbado. Explicando: O cérebro dele está repleto de lesões, e isso meio que acabou gerando uma dupla personalidade / comportamentos desparelhos, sendo assim somado as sequelas psicológicas ele tem as sequelas físicas, que também dão origem ao problema psicológico dele. E é essa outra personalidade que irá estimular o Axel a fazer as besteiras. Portanto, nós temos um personagem que até certo ponto é vítima, mas por outro lado passa a ser culpado também, e a história mostra todo esse "vai e vem" na personalidade ele, uma hora é alguém forte e parceria, outra hora é um filho da puta dos poderosos, e num outro momento é alguém extremamente frágil. De longe, é o personagem mais interessante do webtoon... Obs: ALGUÉM TIRA O CAPETA DESSE GAROTO! BORA CHAMAR UM EXORCISTA!

Além dos protagonistas nós temos a mãe da Anya, que é um verdadeiro mulherão da porra! Acho que é a única criatura com sanidade na cabeça. Abençoada seja essa mulher, porque é ela quem vai colocar ordem nessa desgraça (inclusive nas loucuras do marido e largar uns pataços no Axel que chega até dar orgulho). Mas por ela ser muito protetora, ela também será a principal responsável pela ingenuidade da Anya. Sendo assim, enquanto o pai de Anya quer vê-la crescer e se tornar independente, a mãe da protagonista, mesmo desejando isso também, acaba sempre com o pé atrás e vez ou outra deixa o seu lado protetora falar mais alto (o que em alguns momentos também é muito bem-vindo, mas em outros atrapalha). Outra personagem que vale ser mencionada é a prima da Anya, uma mulher forte e decidida que foi criada para ser a líder da família Shimizu, principalmente devido a sua grande inteligência, mas que no final também foi vítima de manipulações dentro da família, o que acabou gerando um impacto catastrófico no passado de vários personagens... Sério, esses personagens amam um bom barraco :v

Resumindo
-Casos de família (vulgo mutretas)
-Galera pró-tráfico
-Dois maravilhosos motivos para ler -www-www-www-
-Mãe diva lacradora que bota ordem e moral naquela zona de família
-Protagonista feminina com potencial pra ser monstrão no tênis
-Incorporação do demo
-Falsianes sendo falsianes e causando mutreta
-Axel milagrosamente sendo fofo e inocente -www-www-www-

Axel, vulgo satã
Enfim, era isso... Só agora eu percebi que fazem duas semanas que eu não posto, portanto os acontecimentos sobre a minha vida postos na introdução já estão desatualizados. Mas na verdade nada de extraordinário aconteceu, minha páscoa foi de boas com direito a chocolate, reunião familiar e tretas filosóficas sobre o destino desse país. Já a faculdade continua a mesma de sempre, porém como o período de provas passou eu posso dar umas brisadas e aproveitar para voltar a jogar ps4 e ver se finalmente avanço em assassin's creed syndicate (e ver se a personagem feminina dá uns pega no indiano gente boa do jogo). Fora a faculdade eu poderia reclamar sobre as minhas raposinhas sensuais que resolveram entrar em hiatus *coff* Alone and Yuni *coff* ou sobre as desaparecidas como a Lady Smoak (e nem vou mencionar Helo e Lives porque dessas eu já tive minhas crises de choro), mas por mais que eu reclame elas não ganharão tempo extra em suas vidas, então tudo o que eu posso fazer é sentar, chorar e torcer para que elas voltem logo... Ah, pelo menos post passado o Diego resolveu dar sinal de vida (Ah, convenhamos que todos nós já estamos acostumados com esse "some / brota"), mas vocês devem estar se perguntando "Hina-chan porque diabos você está fofocando sobre esse povo!?" Porque eles são minhas raposinhas sensuais, é sempre bom relembrar da galerinha purpurinada <3 Okss, fora tudo isso eu não tenho mais nada para falar, na verdade esse encerramento de post foi mais um compilado de enrolação do qualquer outra coisa, então Bjos no kore e fiquem com essa imagem do Axel tentando pagar uma de bad boy


9 comentários:

  1. Yoooooooo/! A vida anda agitada em... aprender a dirigir é tenso. Principalmente quando não é com um instrutor XD. Quando eu peguei em um carro a primeira vez, meu pai (sem paciência de tudo, e foi tentar dar uma de instrutor de direção, triste =.='') não sabe ensinar muito bem, ele falava para virar "pra lá" e apontava com a mão, MAS O DETALHE É QUE EU NÃO TINHA QUE OLHAR PARA A MÃO DELE E SIM PARA FRENTE... nunca vi um ser humano tentar ensinar outra a dirigir e não falar "direita" ou "esquerda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    1 ~ "a professora quase levou um coice, e quase que a gente levou um jato de xixizinho e uns cocôzinhos. Mas eu juro que foi mó daorinha" kkkkkkkkkkkkkkkk, nem quero imaginar o que você consideraria uma experiencia ruim.

    2 ~ "é tanta merda e confusão nisso que só uma benzedeira na causa" Credo! Você não ta ajudando Hinata! XD

    3 ~ "Jogos de tênis, garotos precisando urgentemente de exorcismo, pessoas mortas, pessoas desaparecidas... Eu já falei que o protagonista tá precisando com urgência ouvir a palavra de Deus!?" MELHOR RESUMO...............!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk, MDs, to berrando aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkXDDD

    4 ~ " Axel (vulgo satã / demo / lúcifer / capeta / satanás / Sebastian / capiroto...)" ADOREI essa pessoa... sério. Todo personagem assim, deixa a história interessante.

    Assim, parece uma webtoon meio pesada, apesar de que você comentando seja muito engraçado (kkkk sério XD).
    Eu pesquisei um pouco sobre ela, e vi algumas coisas interessantes.O bing até me deu spoiler (formatei meu pc e ainda não instalei o chome, muito menos configurei o internet edge XD), RIP BING XD. Pode até ser que eu leia, mas será mais pelo estilo da arte que eu achei interessante.

    Pois é, eu apareci... mas acho que ainda vai demorar um pouquinho para que eu volte a postar. consegui uma apostila muito boa, com umas paradas que eu estava querendo aprender. Gostando bastante delas aqui. Aliás, onde é que você esta lendo ela?
    Mas é isso, obrigado pela postagem, ficou muito daora...
    Abraç\o/

    Obs: Nessas imagens ai... O CARA TEM SÓ 16 ANOS MESMO?! Não é possível!!.............. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~okss dessa vez fui eu quem deu uma de Diego e sumi... MAS TAMU VIVA PRA RESPONDER E SURTAR~

      Vish, então teu pai é tipo o meu ensinando as pessoas! Porque na época que eu tava no ensino médio eu ia pedir ajuda pra ele em física, aí ele me dizia "É só aplicar na fórmula".... MAS QUE PORRA DE FÓRMULA!? QUE MERDA DE NÚMEROS EU TACO NESSA DESGRAÇA!?.... Enfim, então tamu junto nesse barco! (meu pai até queria me ensinar a dirigir, mas a minha mãe por experiência própria disse para ele não fazer isso porque ele mais surtava do que ensinava :v)

      1- Olha, pra mim uma experiência ruim é você guardar com amor e carinho um chocolate para comer num momento de descanso e paz interior, mas quando você vai pegar ele descobre que algum desgraçado já comeu. Ou chegar em casa cansado e descobrir que não tem um doce para aliviar o estresse (sério, tu quer me ver puta é eu tá na sangria pra comer doce e não ter um chocolate por perto!)

      2- shaushuashuashua, sorry mas é que..... Bem, é melhor já deixar o pessoal previamente vacinado néh! Porque esse protagonista é tão nóia da cabeça, que é bom já ir com o coração pronto :v (mas confesso que ao invés de ficar puta com ele, eu ficava é rindo do quão trouxa e desastrado ele consegue ser nessa vida)

      3- E O PIOR QUE A PARADA DO EXORCISMO NÃO É BRINCADEIRA, NA BOA ESSE MULEQUE PRECISA DE TRATAMENTO COM URGÊNCIA, ESSE DAÍ TEM QUE FALAR COM DEUS LOGO PORQUE O DEMO DENTRO DELE TÁ FODA VIU! Enfim, mas em resumo a história começa bem de boas, umas tretinhas familiares, uns romances adolescentes, uns jogos de tênis, mas aí resolvem meter o louco e incluir a Yakuza, umas pessoas mortas, outras desaparecidas, um garoto com o demo encarnado, UM GERENTE SEDUÇÃO LINDO MARAVILHOSO COISA MAIS FOFA DO MUNDO ULTRA PEGÁVEL pra rolar aquele ciúminho básico no boy encapetado e um pai que aposta todos os seus investimentos num jogo de tênis! (só gente mentalmente estável)

      4- Então tu vai adorar, porque de longe o Axel é o personagem mais complexo da história. O legal é que ficam fazendo esse "vai e vem" na personalidade ele. Ele é bem instável, num momento é filho da puta, no outro é um garoto apaixonado normal, no outro é ultra frágil. Ele é culpado e vítima ao mesmo tempo, então a personalidade dele possui várias "faces", sendo que a que mais predomina é a face "demo" dele, então geralmente quando bate a insegurança no Axel, essa outra personalidade se manifesta. Sério, é um personagem incrível, muito bem trabalhado.

      Olha, eu não sei o que tu considera por pesado, os assuntos são meio barra pesada, mas a maneira como o webtoon trabalha é bem de boas. Ele consegue mesclar muito bem os momentos mais tensos com os leves e a comédia. E ao mesmo tempo ele não fica forçando a barra ou exagerando na tensão da história, é tudo bem equilibrado xD

      Eu tô lendo pelo Gekkou Scan que tá traduzindo pra br, mas tem aqui em inglês: http://www.webtoons.com/en/romance/ecstasy-hearts/list?title_no=604

      Kiss

      SIM SÓ 16... Até onde eu saiba e me lembre e--e''

      Excluir
  2. Gente, adorei a premissa sim, mesmo sendo meio clichê. Adoro principalmente as histórias com protagonistas femininas fortes ♥♥♥ Vou dar uma olhada nesse webtoon (embora em geral eu não goste de histórias com esportes, mas vamos dar uma chance)
    Falar em leitura, tu já leu Kuzu no Honkai? Acho que terei de resenhar, que mangá bão, que mangá louco! mas to tendo mixed feelings com o final dele (que aconteceu mês passado), não sei bem o que pensar.
    Me divirto horrores com seus acontecimentos, principalmente os veterinários HAHAHAHAH Espero que sobreviva a todas as vaquinhas encapetadas da cidade XDDDDD
    E pô, o povo anda sumido da blogosfera :< fiz uma limpa no meu blogroll esses dias e poxa, quase shoray ;w;

    Beixinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando rapidinho pra te dizer que a música que tava tocando no blog era Lova Again da Sona <3 HAHUHSUAHUH BEIXOS!

      Excluir
    2. Yoooo Shana \o/

      Ah, não se preocupe que a história tem vários elementos, então eles não se focam 100% no esporte, porém as cenas das partidas são muito emocionantes e legais <3

      Enfim, eu também achei a premissa bem clichê, tanto que eu fui ler só de bobera mesmo porque não tinha mais nada para fazer. No começo é tudo bem tranquilo, as coisas que são propostas se resolvem rapidamente, PORÉM MULHER QUANDO ELES RESOLVEM METER A PAULADA SAI DE PERTO QUE O NEGÓCIO É INSANO. O bacana é que a história sabe meter tensão e problemas sem ficar desgastando a ideia, então é tudo mais direto sem enrolação.

      Talvez algumas coisas sejam meio "Quê!?" principalmente a atitude dos protagonistas, rola uns draminhas adolescente, mas é como eu disse, no final a personalidade da Anya e do Axel é condizente com as idades deles (mesmo eles não aparentando nem um pouco terem 16 anos '-')

      Ainda não li Kuzu no Honkai, mas se não me engano ele não tem um anime também!? Se é a história dos coleguinhas que viram namorado pra suprir o coração partido então eu sei qual é. E pra ser sincera eu estou evitando ler / ver a obra porque na boa... FIQUEI SABENDO QUE É MÓ SOFRIMENTO ESSA DESGRAÇA! (e que tem uma professora muito louca que mete o louco e sai pegando geral shauhsuahsuahu)

      Tamu firme e forte nessa vida de futura veterinária! Por enquanto tá de boas, o negócio vai ficar tenso mesmo na hora de fazer palpação retal... AÍ O NEGÓCIO VAI SER ULTRA TENSO!

      Ah, e obrigada por me dizer a música! Já baixei a música que atualmente no teu blog, porque amei pakas, agora só falta essa <3

      Kiss

      Excluir
  3. HINAAA, voltei aqui e prometo fazer o meu melhor e ser cautelosissíma ao comentar. Olhei o título da postagem e tipo "a Hina tá lendo webtoon, aaah que legal!!" aliás não sei se sabe mais eu amo uma webtoon.

    Você tá tirando carteira? Que maravilhoso, aliás por mais sofrido que pareça ser eu tô maluca para tirar a minha, aliás a única coisa que sempre tem me atrapalhado é o money [até porque o joguinho de carro tem me dito que sou muito boa] então tenho implorado ao meu pai, mas vai na fé que você consegue, logo mais Hina vai estar dando altos rolês em todo Rio Grande do Sul.

    Nossa, com certeza essa vaca deve ter sido pura loucura na sala toda inclusive para a professora, aliás eu nunca toquei em uma vaca, sempre tive vontade de tirar leite HAHAHAHAH não melhor não...

    MACHO ALFAAAAA é disso que eu gosto, aliás o webtoon que estou lendo recentemente [que na verdade tinha parado, mas agora voltei] tem um macho alfa muito lindo *u* Enfim, se concentrando na história, é sempre assim aquela historinha básica que gera um romance e tanto, porque o pai dela estava treinando um garoto além dela wt? Agora eu me senti curiosa para ler essa webtoon, qual o segredo do passado dos pais de Anya? OMG, exorcismo e drogas? Uau, eu com certeza vou ler isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO CEEELLLIIII \O/

      Confesso que recentemente tenho adentrado ao mundo das webtoon, graças ao gatilho chamado ReLife que diga-se de passagem É MARAVILHOSO, EU JÁ RI, JÁ SURTEI E JÁ CHOREI PAKAS COM AQUELA COISA FOFA E ULTRA CLOSE CERTO <3 Aí como eu tava nessa vibe resolvi caçar mais umas pela internet e me deparei só com coisa profissa de qualidade <3 Ecstasy Heart foi uma dessas preciosidades que eu acabei esbarrando!

      LOGO MAIS AS PESSOAS DO RIO GRANDE DO SUL VÃO TER QUE SE CUIDAR COMIDO NAS RUAS hsaushauhuashau Enfim, eu confesso que sou uma batata nesse negócio já que eu nunca toquei num carro, mas acho que com o tempo o negócio dá certo.

      shaushuashuahsua, eu também nunca tinha tocado numa vaquinha, quando elas tão mansa é a coisa mais mimosa do mundo, mas SAI DE PERTO QUANDO É UMA VACA COM SANGUE NOS OLHOS! Mas, ok pelo menos todos saíram vivos da aula (fora as nossas dignidades já que de vez em quando as vaquinhas soltam uns punzinhos na gente ;-;)

      MACHO ALFA É SEMPRE MUITO BEM VINDO (mesmo sendo meio encapetado, nada que um bom exorcista não resolva o problema :v). A premissa pode parecer bem boba e o começo é bem simples, mas a história vai surpreendendo e montando aos poucos o verdadeiro barraco! Ah, o segredo dos pais da Anya não é tãaaooo tenso assim, foi algo bem simples de se resolver, porém o pesado mesmo é a família Shimizu por parte da mãe da Any, ALI SIM ROLA UMAS COISAS BEM TENSAS E LOUCAS!

      Vish, essa história tem de tudo! Pai que aposta todos os seus investimentos num jogo de tênis, macho alfa encapetado mas cheio de carências, mãe ultra protetora que só sabe dar close certo e meter o terror na galera, prima herdeira da família Shimizu que vai meter o louco na história.... E por aí vai, coisinha básica :v shuashuashaushau

      Kiss

      Excluir
  4. HINAAAA QUE SAUDADE DE VIR AQUIIII
    Eu sumi do blog ai agora quando eu voltei não encontrava o endereço o seu blog para comentar e só achei agora pq eu procurei gifs do Haji de Blood+ e o primeiro gif que aparece é do SEU BLOG. Eu já encontrei o meu no google por acaso e achei a coisa mais irada do mundo kkkkk
    TAVA COM SAUDADE DEMAAAIS ME ABRAÇA (づ ̄ ³ ̄)づ
    Eu tenho 21 anos e ainda nem sei dirigir kkkkk tbm ñ tenho vontade, na verdade eu tenho é medo >___< vejo tanta coisa acontecendo no transito que eu prefiro ficar nas caronas mesmo >__<
    Eu nunca li Webtoon acredita? :v Sou mt otaquinha clichê virada nos mangás e animes xD

    Bjão, até logo, aqui tem posts novos ♥
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO BEATRIZ O/

      SHAUSHAUSHAUSAH BLOOD PLUS UNINDO AS PESSOAS <3 Aliás, eu queria muito rever esse anime, mas tá difícil achar online em japa (só tem dublado ;-;) e eu tô com preguiça de baixar todos os episódios e--e''

      ~ABRAÇO PURPURINADÃO~

      Eu também não tinha muita vontade de dirigir, mas como é uma necessidade eu acabei me inscrevendo. Sei lá, eu pelo menos nunca tive essa ânsia de pegar um carro e sair dirigindo por aí, nem é por medo, é por sei lá... Indiferença mesmo. Acho que como eu moro numa cidade pequena, tudo é perto então até certo ponto tem como se virar sem um carro. Mas por outro lado como eu morro de preguiça de pegar ônibus ou táxi, saber dirigir será ultra conveniente!

      shaushuashuashuashu mas eu também nunca tinha lido webtoon, só agora que devido a curiosidade eu comecei a me interessar, mas antes passava até longe e--e''

      Kiss

      Excluir