Minha imagem!

06 julho 2017

Vamos fofocar um pouco!?

otp brilhando aqui
MUAHAHAHA ADIVINHEM QUEM ENTROU DE FÉRIAS!? Sim, finalmente o meu semestre terminou, e após muito sangue, suor, áudios transcritos, livros retirados na biblioteca nunca lidos (okks, alguns capítulos de interesse foram lidos), aulas práticas, vacas satânicas e cochilos em sala de aula (porque ninguém é de ferro numa aula de noite com power point projetado e luzes apagadas) eu entrei oficialmente de férias! Portanto, agora eu vou meter o louco nessa blogosfera e lembrá-los que satanás existe sob a forma de "Surtos da hina-chan" (e sob a forma de vacas, porque era cada bicho com sangue nos olhos na fazenda da universidade que só Deus na causa). Entretanto, vocês podem ficar calmos, pois hoje não teremos nenhum surto com boy 2d ou shipp trágico, ou as minhas teorias malucas de como Ginkagu é possível nessa vida (sério, se vocês vissem as artes oficiais que eu vi, VOCÊS PERCEBERIAM QUE NEM TUDO É LOUCURA DA MINHA CABEÇA). Sendo assim, hoje eu vou meter um post pessoal contando sobre as minhas peripécias dessas últimas semanas.... Okss, eu confesso que esse post é apenas uma desculpa para eu contar sobre a minha aventura com PALPAÇÃO RETAL nas vaquinhas, mas como ficaria meio estranho um post sobre "enfiar a mão na bunda de uma vaca" no meio de purpurinas shoujos e surtos com machos 2d, minha pessoinha resolveu fazer um post "pessoal" para dar aquela disfarçada (mas no próximo vai rolar surto).

Palpação retal
ultra recomendo!
Sorry para quem não curte esse tipo de conversa, mas eu terei que detalhar toda a minha experiência, pois esse negócio de meter mão em bunda de vaca é INSANO! Pois bem, primeiramente eu gostaria de comentar o quão fofa era a vaquinha que eu peguei para realizar a palpação, pois a mesma estava praticamente dormindo em pé, além de ser um animal bem portátil (vulgo proporcional aos meus um metro e meio + três centímetros de consolo), pois eu juro para vocês que tinham uns bichos lá que só subindo num banquinho relativamente alto para eu alcançar a bunda deles! Depois da vaquinha escolhida com sucesso, era hora de colocar as luvas de toque (que são umas baita luvas indo até ombro, por motivos óbvios de que a gente coloca o braço lá dentro), depois a pessoa dá uma lubrificada na luva para não machucar o animalzinho e PAH! Introduz no reto na vaquinha, e a partir daí que os paranuês ficam bem loucos (é uma experiência indescritível, mas vou tentar dar uma ideia)

Primeiro: É MUITO QUENTE LÁ DENTRO, não é um quentinho, é UM FORNO (se duvidar dá pra cozinhar um ovo ali dentro)... Okss, eu sei que é óbvio que a parte interna de um corpo é bem mais quente que a pele ou a temperatura ambiente, mas é aí que está o louco da coisa! Porque mesmo que a temperatura interna do nosso corpo seja mais quente, a gente não sente isso, é tão natural do nosso organismo que ficamos melzinho na chupeta (e se parar para pensar, é por isso que febre pode ser algo perigoso, porque se normalmente o corpo já é bem quentinho, imagina numa febre tensa como não deve ser lá dentro!?). Enfim, sorry pelos devaneios, mas volta e meia penso nessas maluquices e hoje eu estou aproveitando para compartilhar com vocês os meus pensamentos óbvios-estranhos. Mas, seguindo com a vida, nosso segundo ponto é um tanto.... Bizarro! E se eu disser para vocês que esses bichos tem uma força sobrenatural no cu deles!?... Eu tô falando sério, não tô de zoas não, O MÚSCULO / ESFÍNCTER DO ÂNUS DELES É MUITO FORTE! Para quem nunca fez palpação uma das coisas mais estranhas é sentir o bicho contraindo o fiofó, porque não é um apertãozinho que a pessoa sente, AQUELA DESGRAÇA APERTA PARA UM CARALEO, PARECE QUE VAI CORTAR O BRAÇO FORA! Ainda mais para quem tem umas taquarinhas de braço como eu (tá, confesso que possa estar rolando uma certa dramatização aqui, mas o negócio aperta mesmo).

Nosso terceiro ponto é sobre as fezes do bicho, afinal como a palpação é feita pelo reto, logo nós toparemos com os dejetos do bichinho, portanto quando a pessoa introduz a parte inicial do braço, ela meio que faz uma limpeza do reto, colocando para fora as fezes do bicho. Confesso que dessa parte eu não participei, pois eu fui a terceira a fazer a palpação na vaquinha, portanto eu já peguei o bicho limpo :v Mas, a informação tá largada para os curiosos. Depois de todo esse ritual de introdução, nós temos que caçar os cornos uterinos e os ovários do bicho, porém eis a verdadeira treta de tudo: Quando a pessoa coloca a mão lá dentro e começa a tatear, tudo o que ela sente é um monte de coisa mole e fofinha, mas sendo bem sincera, é meio difícil de descrever a sensação, porque não é um mole / fofinho como travesseiro ou coisas que a gente pega no dia a dia, é um mole / fofinho diferente... Enfim, só sei que o macete para achar as estruturas é o seguinte: Cê vai tateando aquele monte de coisa mole até achar um "carocinho", esse caroço que tu sentir é a cérvix do bicho ("portinha de entrada do útero"), aí depois disso tu coloca a mão para o lado (esquerdo ou direito) para achar os cornos uterinos e depois a pessoa empurra a mão para baixo para tentar achar os ovários. No meu caso eu só consegui chegar até os cornos (num achei nenhum ovário ;-;) mas a professora disse que na primeira palpação é assim mesmo, é difícil de identificar as estruturas e só com a prática que a pessoa vai manjando dos esquemas.

Enfim, foi uma experiência bem louca e muito bacana, se algum dia vocês tiverem a oportunidade de fazer isso NÃO RECUSEM, porque é um negócio inexplicável, eu fiquei ultra pilhada fazendo isso, foi muito louco! A minha prima até comenta que o maior problema disso é o nojinho de se meter lá no meio das fezes e xixi das vaquinhas, mas o choque é só no primeiro contato, depois disso a pessoa se acostuma e já nem sente mais nada, aliás EU SOU A PROVA VIVA DE QUE NOJINHO É CURÁVEL E QUE NÃO É BARREIRA ALGUMA PARA ISSO. Pois, eu era uma pessoinha ultra nojentinha, tanto para sangue / cirurgia quanto para animais e sujeira (tanto que eu não curtia muito andar de pé descalço pela rua como toda a criança curte fazer), e eu era assim até recentemente. Porém, ó eu aqui fazendo veterinária e curtindo essas loucuras sem nunca ter pisado numa fazenda!!

Vida de motorista
sou bem batata
Na boa, alguém aí que já dirige pode me dizer se é normal a pessoa novata se sentir uma batata na direção!? Mesmo que eu tenha tirado a carteira de motorista (que para ser bem sincera nem mesmo eu sei como realizei esse milagre) eu não me sinto nem um pouco motorista, sei lá, eu sei que é normal no começo a pessoa se sentir meio insegura e fazer algumas besteirinhas, porém eu sinto como se eu fosse talvez.... Um tantinho estratosfericamente desastrada! Eu não consigo prestar atenção em tudo ao mesmo tempo, ainda sou muito lerda na troca de marchas e na hora de arrancar, ainda erro marcha, e consigo demorar até mesmo para frear... Não que dirigir seja difícil ou que eu esteja querendo assustar vocês, pelo contrário eu é que sou abaixo da média mesmo, porque tem gente com o dom divino que faz tudo tão de boas, passa tão de boas, aprende tão de boas... QUE TIPO DE PACTO ESSA GALERA TÁ USANDO QUE NÃO ME ENSINARAM AINDA!? Enfim, mas apesar das pequeninas barberagens que eu faço, é legal dirigir (e por algum motivo me da uma mini crise de risos quando eu vou pegar o carro para dar umas voltas na cidade e treinar). 

Assassin's Creed the Ezio Collection
Jacob >>> Ezio
Recentemente eu consegui zerar AC Syndicate e comecei a jogar a saga do Ezio, no qual mesmo rolando aquela percepção de que o jogo é mais "antigo", portanto gráficos e alguns controles não são tãaaaoo convenientes quanto o Syndicate, está sendo maravilhoso jogar e pirar o cabeção com as mutretas. Aliás, eu estava bem ansiosa para conhecer a história do Ezio, pois geralmente eu encontrava na internet uma galera louvando o Ezio, dizendo o quanto ele era fodão, carismático, a última bolachinha do pacote, a última gota de coca-cola do deserto, o pika das galáxias... Porém ~fãs me perdoem~ eu não achei o Ezio tudo aquilo não, sei lá tem alguma coisa naquela personalidade que não fechou, que não bateu com o meu santo. Não que eu desgoste dele, pelo contrário achei bacana o jeitão de "playboy que descobre a sua vocação como assassino", mas é como se eu sentisse falta de alguma coisa, ou como se algo ali não se encaixasse. Acho que talvez eu ainda não digeri o fato dele ter deixado de ser playboyzinho que brigava com as inimiga invejosa, para virar alguém que luta por causas sérias e busca por vingança (sei lá, para mim essa transição me pareceu tão rápida). Apesar que minha opinião e nada são a mesma coisa! Já que eu pouco conheço o universo de AC e só estou jogando por curiosidade e para começar a entender melhor essas loucuras. Além disso, eu também estou recém no começo da história, então é provável que ao longo do caminho vá rolando mudanças e um desenvolvimento bem louco, portanto nem posso comentar muita coisa. Sem mencionar que eu confesso ter pego um xodó no Jacob, pois ele é o tipo de personagem zuerinho-fodasse-debochado, ou seja, se mete em loucura, faz loucura, anda com gente louca... E eu tenho uma queda bem grande por esse tipo de personagem (tanto que Gintama, Inu x Boku SS e todo o elenco deles são os meus mozões do coração, pois é um bando de gente louca debochada, fazendo coisas loucas e andando com pessoas insanas), então é possível que o meu xodó pelo Jacob esteja criando algum tipo de "barreira".


Enfim, hina-chan também pode ser cultura e conhecimento u-u Além disso, eu até consegui me controlar para não meter assunto de shipp aqui, mesmo querendo MUITO fofocar sobre coisas deveras interessante que achei dos meus otps por aí... Entretanto, por hoje deixaremos apenas essa conversinha básica... Sério, eu estava precisando muito contar sobre a minha experiência com as vaquinhas, pois foi mó divertida essas aulas práticas! Mas, era isso bjos no kore até o próximo surto!

[AVISO]: Minha pessoinha estará se mudando nesse fim de semana (pela quinta vez... Sério, eu já estou criando trauma de caixas e caminhões de mudança), portanto até a minha família arrumar tudo em nossa nova casa é possível que leve alguns dias, e nisso está incluínda a internet ç-ç #RIP Então, se eu der uma leve sumidinha, cês já estão avisados!


9 comentários:

  1. Oláaa, Sinto muito por você, vida de universitário é sofrida :( Maas finalmente Hina-chan entrou de férias, era tudo o que eu queria!! Menina, tava de boa almoçando quando vejo você descrevendo as coisas, não aguentei, ri horrores.

    "E se eu disser para vocês que esses bichos tem uma força sobrenatural no cu deles!?"
    "ma das coisas mais estranhas é sentir o bicho contraindo o fiofó, porque não é um apertãozinho que a pessoa sente, AQUELA DESGRAÇA APERTA PARA UM CARALEO, PARECE QUE VAI CORTAR O BRAÇO FORA! Ainda mais para quem tem umas taquarinhas de braço como eu " AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUAUSHAUSH

    Então quer dizer que você é uma anãzinha? u-u kkkk eu também ;-; tenho 1,55 e acho que quando ta frio eu devo encolher um pouco ;-;

    E para quem dizer achar os ovários do bicho, Hina-chan dá dicas. Fiquem ligados!

    Ah, e ainda bem que nojinho é curado, porque eu fiquei imaginando a cena das fezes e---e equinha e--e
    Hina-chan vai se tornar uma boa veterinária u-u tenho certeza!!!!

    Eu não dirijo ainda, mas cara, vindo de mim, me dar uma chave e um carro não é a melhor coisa a se fazer, eu sou o Desastre em pessoa, sem contar que sou meio lerda. Às vezes quando e estou no ônibus, ou no carro mesmo, fico brisando na estrada, sabe, porque parece que o carro ta invadindo a outra pista, ai fico imaginando coisas e-e sei lá, espero que eu me dê bem quando for aprender...

    É legal que você conte as suas experiências, serve pra gente (leitores) aprendermos algumas coisas também, eu mesma não sabia como achar os negocinhos das vacas e nem mesmo sabia que lá era tão quente 'u'
    Um beijão Hina-chan, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ANA O/

      É confesso que universidade não é tão melzinho na chupeta assim, mas o tenso mesmo é mais durante a semana de provas, sem mencionar que eu não trabalho e ainda estudo na facul da minha cidade, então a minha vida é beeeemmm mais tranquila em relação daqueles que trabalham ou que são de alguma cidade vizinha e tem que ficar viajando toda semana ou todo o dia =/ MAAASSS, ainda rola umas tiragens de couro de vez em quando ç-ç

      Que bom que a minha experiência te deu boas risadas, confesso que eu só não ri lá na hora de fincar a mãozinha no bicho, porque o mais seguro é manter a boca fechada (afinal, vai que ele resolve soltar um pum ou liberar seus dejetos!.... Aliás, isso até me lembrou que uma outra vaquinha na hora da palpação fez uns cocôzinhos e uns respingos atingiram o rosto da professora que estava perto '-')

      TAMU JUNTO NESSA VIDA DE ANÃ O/ Nossa, e eu imaginando que fosse a única cravada no um metro e meio e mais alguns centímetros! Rolou até um sentimento de consolo aqui.

      É, diríamos que minhas dicar vão até os cornos uterinos, pois ovário que é bom eu num achei ç-ç

      É o que eu e toda a minha família esperamos, que eu saia pelo menos uma veterinária boa o bastante para me sustentar :v

      EU TAMBÉM SOU ULTRA ASSIM! Sempre acho que um carro vai bater no outro, ou quando eu tô dirigindo que eu vou subir na calçada, ou deixar o carro apagar, e sou ultra lerda para fazer qualquer coisa que envolva uma direção.... MAAAASS, dizem que isso é normal para quem nunca pegou um carro, que só com muita prática é que a pessoa vai realmente aprendendo a dirigir e talls

      Eu particularmente adoro fofocar sobre a faculdade e ver os outros fofocando também, mas confesso que algumas vezes eu me esqueço de contar aqui no blog ou então eu meio que deixo de lado, pois se me derem corda eu fico fazendo posts e posts só falando das loucuras que ocorrem dentro da veterinária! Mas, fico ultra feliz em ver que curtiu ler as minhas peripécias e aventuras com vaquinhas XD Já digo que elas são muito amorzinhos (e bem quentinhas, o que é maravilhoso no inverno! #FICADICA shuashuashuahua)

      Kiss

      Excluir
  2. Que sorte! Ainda não estou de férias, mas estou na reta final, por isso tô tentando voltar aos poucos, sabe? É que teve greve e atrasou tudo, muito triste... Mas fico feliz que tenha voltado para o blog com essa delícia de escrita que amo tanto <3
    Faz muito tempo que não comento aqui, nem lembro da última vez que fiz isso shuashus
    Ah! Faz séculos que quero falar, mas não tenho tempo de comentar no blog: Eu amo layouts com um tom mais "psicodélico", combinou tanto com a aura do anime que quase choro -qq
    MEU DEUS, VOCÊ TAMBÉM TEVE QUE FAZER A PALPAÇÃO RETAL? SKSKJSKDFHKSJD ME ABRAÇA, MANO! SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ SENTIU! MAI GÓDI! Não, claro que preciso descrever aqui minha experiência também! Você não sabe o quanto eu sou nerd, técnica e "sem sentimentos" na faculdade! Sabe aqueles animes que tem um cara de óculos super técnico e calado e só fala pra fazer constatações envolvendo lógica e nunca sorri e pá? SOU EU!! SE FOSSE UM ANIME, EU SERIA AQUELE TIPO DE CARA NA FACULDADE! Então imagina só, por fora eu tava toda "olha como sou nerd, vou fazer tudo direitinho e pá", por dentro eu tava tipo "MEU GÓDI, QUE LOKO, QUE FORNO, QUE FORTE AAAAAAAHHH!! QUE MEDO DE MACHUCAR A VAQUINHA, SOCORR, VOU MORRER!" E antes que me pergunte, eu limpei a vaquinha também! Shuashuas eu acabei de dizer que sou a nerd de animes Slice of Life, É ÓBVIO QUE EU IA ME OFERECER COMO A PRIMEIRA KJDSGFKAJSL Não sei como descrever isso, mano... É super estranho tirar os dejetos da vaquinha, mas MDS, É MUITO LEGAL! Não tem muito segredo, é só tentar girar um pouco a mão e, com cuidado, tentar tirar aos poucos e tals. VOU TE AVISANDO, TAMBÉM É QUENTE PARA UM CARALEO, POSSO ATÉ DIZER QUE É MAIS QUENTE, SOCORRO, TEXTURA ESTRANHA PRA PORRA AAAAAAHH!! Porém, cool -qq
    Sim, não se preocupe, é difícil achar as estruturas, uma grande parte da galera não achou também, mas o que eu disse antes mesmo? Ah é! EU SOU UMA PESSOA NERD E SEM AMIGOS QUE CONSEGUIU ACHAR AS PORRA TUDO! MUAHAHAHAHA Se um dia eu perder a minha faminha de "nerd", eu não tenho mais nada na minha vida para me orgulhar, é a única coisa que faço bem ;-;

    SOCORRO, NUNCA NEM PEGUEI NUM CARRO SHUAHUASHU Eu sou pobre e vou para a faculdade de bicicleta. Moro com uns dois amigos e um deles tem carteira, mas carro que é bom, nada. E SIM, VINTE ANOS NA CARA E SEM CARTEIRA DE MOTORISTA!
    Gente, eu não tenho jogado nada ultimamente, só com as coisas da faculdade e uns babados, vulgo tretas, vulgo surtos de ciúmes, vulgo confissões apaixonadas, vulgo climão aqui em casa -lembra que eu moro com dois amigos, pois é, o ship é livre-

    Com esse post, descobri que você é só um semestre atrasada em relação a mim, será que vamos terminar a facul juntas? <3

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, finalmente de férias (apesar que metade dela estava voltada para encaixotar e desencaixotar coisas, pois minha família estava de mudança), MAAAAASSS ainda assim minhas férias vão super de boas, ainda mais que aqui no RS não está fazendo tanto frio, esse inverno tá sendo melzinho na chupeta e o meu corpinho tretato com o frio agradece eternamente!

      Sobre o psicodélico, o pior que isso saiu no acidente mesmo, a minha ideia de cores era bem diferente, mas aí rolou uns chutes aqui e ali no photoshop, uns teste E PAH! Surgiu a paleta de cores psicodélica, que no final é mesmo muito a cara do anime (principalmente das op e ed, que são meio diferentosas ~cheias de imagens e pah~ e daquelas luzinhas das arminhas!)

      MEU DEUS, EU TÔ TÃO FELIZ DE SABER QUE ALGUÉM ENTENDE OS MEUS SENTIMENTOS EM ENFIAR A MÃO NA BUNDA DE UMA VAQUINHA INOCENTE (minha mãe brinca dizendo que as vacas quando avistam os alunos já pensam "Xiii lá vem aquela turma de novo, hoje vai ser tenso o dia").

      "cara de óculos super técnico e calado e só fala pra fazer constatações envolvendo lógica e nunca sorri e pá" Primeiro: Eu não sei se fico surpresa ou se entro na gargalhada, porque eu imaginava você de todas as maneiras, menos o carinha de óculos que nunca sorri e tem como a lógica a sua religião. Segundo: Por algum motivo, sempre que aparece uma descrição de personagem assim, eu me lembro do Rei de Free (que por sua vez me lembra desse personagem https://ladygeekgirl.files.wordpress.com/2013/09/papillon3.jpg). Mas até certo ponto eu também sou assim, por fora fico com a maior cara de paisagem, tipo "Vish, mó facinho isso, pra quê escândalo gente!?", mas por dentro EU TÔ É ME CAGANDO DE MEDO! Principalmente de machucar o bichinho (vai que eu fure algum bagulho do bicho lá dentro!? ç-ç), aliás para tudo num geral eu sou bem nervosinha, só que por fora eu não aparento estar assim (tanto que muita gente me pergunta como eu consigo ser tão calma... Mas, mal sabem a guerra psicológica que se passa na minha cabeça!)

      shaushuashuashua, eu até iria me oferecer para ser a primeira, mas minhas colegas tavam querendo MUITO, aí eu pensei em ficar pra depois, dar uma olhada como o negócio funcionava pra ir mais de boas xD Mas, da próxima eu vou por primeiro nem que seja apenas para limpar a vaquinha e ver como é a paradinha das fezes O/

      Eu queria muito ter achado os ovários, mas não rolou! No final, eu catei e catei e não achei nada, minha professora disse que eu tinha que jogar a mão mais para trás e para baixo, mas sei lá, dava a sensação de que eu iria arrebentar alguma coisa lá dentro e aí bateu o medinho ç-ç

      E tu acha que eu sou rica!? SOU MÓ POBRE TAMBÉM, o carro é dos meus pais, e no final eu acabei tirando a carteira de motorista mais para facilitar a vida da família, tipo ajudar os meus pais a levar e buscar os meus irmãos em alguns lugares, ou num caso de emergência poder levar no médico, ou até mesmo quando os meus pais viajam (que tem se tornado frequente por causa do trabalho) aí fica mais fácil comigo sabendo dirigir. MAS VAI POR MIM, SOU UMA BATATA DE MOTORISTA, e se dependesse de mim eu taria com trinta e nem saberia o que é um volante e-e'''

      EITA QUE AGORA EU TÔ É MUITO CURIOSA COM ESSES BABADOS E COM ESSE CLIMÃO ONDE TU MORA!

      Olha, se vamos terminar a facul juntas, espero que seja cedo, porque o negócio tá tenso shaushaushuashu

      Kiss

      Excluir
  3. Oi, eu vi psychopass e achei legal, percebeu q o nome do kougami tem gami? (Mesma coisa q kami q é deus em japonês), eu li o post mas não sei oq dizer, acho q vou dizer os animes q eu acho q eu mais gosto (por motivo nenhum), gintama, boku no hero academia e one punch man, obrigado por ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo anônimo sensual! O/

      MUAHAHAHAHAHAHAHA ESSE ANIME É BOM PAKAS! Eu pelo menos pago maior pau para psycho pass e surto toda vez que eu vejo! Sério, e ele ainda tem MUITO material para fazer uma terceira temporada de boas. Aliás, andei lendo umas teorias por aí, que diziam que se rolasse uma nova temporada era provável que o enredo fosse o seguinte: O Kougami iria virar um antagonista, tomando o lugar de "vilão" do Makishima (porém, menos violento do que ele), enquanto que a Akane continuaria comandando a Divisão 1 e iria caçar o Kougami, além disso o Kougami iria sofrer de alucinações, no qual ele iria alucinar com o Makishima.... Enfim, eu só digo uma coisa: Se rolar nova temporada alguém vai surtar, e não vai ser pouco!

      Eu nem tinha percebido isso do nome do Kougami, mas só sei que se ele fosse algum Deus, SERIA O DA SEDUÇÃO COM CERTEZA! U-U

      Olha, aqui não importa o momento, TODA HORA É HORA DE COMENTAR SOBRE ANIME <3 Então, relaxa e pode falar de boas os animes que tu mais curte, porque eu amo fofocar sobre isso. AINDA MAIS QUANDO TEM GINTAMA LINDÃO NESSA LISTA! Confesso que eu tô me segurando para não ler o mangá, eu maratonei o anime e me apaixonei pela história, só não leio o mangá, porque o anime vai adaptar tudo até o final, então eu prefiro não estragar a surpresa do anime. Aliás, eu tô tão feliz por ver o quanto a Kagura tá mais madura! Aliás, ao meu ver, ela e o Shinpachi foram os personagens que mais evoluíram e amadureceram (até porque eles são os mais jovens, ao contrário do Gintoki que já é praticamente um homem feito). Tipo, a Kagura era toda molecona e vivia causando confusão, bem ela continua e mesma Kagura de sempre, mas eu sinto que com o decorrer ela aprendeu a ser mais forte e a lidar melhor com as questões familiares dela. Ela soube encarar de frente o Kamui e a perseguir a família dela com tudo <3 Achei isso super fofis e muito show! Já o Shinpachi também se tornou mais independente, antes ele dependia muito da irmã, mas agora ele tá mais "hominho", já sabe se virar sozinho e talls...... ENFIM, se eu não terminar por aqui vou fazer um textão só sobre gintama (aliás, ainda vou fazer um post falando do quão incrível e poderosas são as personagens femininas de gintama!)

      Kiss e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. ALOU ALOU
    Meus pêsames pela mudança.Sei que tu já se mudou milhões de vezes e eu também odeio me mudar (teve uma época que mudei 3 vezes num período de 1 ano mais ou menos e foi HORRÍVEL). Mudei recentemente do interior pra casa dos meus pais (ou seja: NEM TEVE MÓVEIS) e foi uma morte lenta. Espero que as coisas se estabeleçam rápido aí e que sua família sossegue o faxo enfim -qq

    Sobre apalpar vacas: não pretendo fazer, mas achei que tudo fez muito sentido e fiquei tentando imaginar essa cena toda se desenrolando, HAHAHAHAHHA! E eu sou 5cm mais alta que você, beixos de luz *pose*

    Eu tentei jogar Assassins Creed, adorei, mas to parada porque rolaram umas coisas aí na vida e não to podendo jogar video-game *cries in gamer language* Então fico só boiando e passando vontade porque nem sei nada da história mesmo -qq

    E eu também tenho um tipo de crush 2d preferido uwu faz todo o sentido essa teoria!

    Beixinhos

    (comentário ruim mas é o que temos pra hoje)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO SHANA O/

      PQP TRÊS VEZES EM UM ANO, ok não reclamo mais da minha mudança! Gézuis, Shana tu é muito poderosa pra aguentar isso em apenas um ano. A minha sorte é que as mudanças são feitas dentro de alguns anos, então rola um momento pra se aquietar e esquecer brevemente essa parada de encaixotar e desencaixotar coisas. Enfim, eu espero mesmo que a minha família sossegue o faxo, MAAAAASSS eu duvido muito isso, acho que pelo menos ainda irá rolar uma sexta mudança (que a princípio a gente espera ser a última e definitiva, mas nunca se sabe)

      É uma pena, pois eu super recomendo a experiência, é algo MUITO bacana e que a pessoa só entende fazendo mesmo. Eu vivia imaginando a cena e nada chagou perto do que eu vivi xD E eu invejo esses teus 5 centímetros, mas pelo menos eu consegui pegar uma vaquinha compatível com o meu tamanho, consegui uma mini vaquinha coisa mais mimosa, então rolou uma proporção de tamanho!

      E tu acha que eu sei alguma coisa sobre AC!? HSAUSHUASHUASUAS Num sei é nada do jogo, tô começando a entender essas loucuras agora! Até então pra mim AC era "Aquele jogo famosinho que tem um montão de jogos" (ignorância que também pode ser aplicada com Final Fantasy, no qual eu só sei que tem uma caralha de jogo mas nem sonho em como é a história).

      Teorias com crush 2d são sempre muito válidas u-u shashaushausau

      Kiss

      Shana teus comentários são sempre cheios de brilho, então fica tranquila O/

      Excluir
  5. Seu post é do ano passado, mas o que me trouxe aqui foi o termo "ginkagu" kkk 😂 Onde estão essas imagens oficiais que te dão a entender isso? Eu sou ginkagu desde 2011 rsrs Faço enfermagem, o máximo de intestino que ficarei próxima é colonoscipia, o que é bem constrangedor kk'

    ResponderExcluir