Minha imagem!

25 setembro 2017

Até a blogosfera tem o seu lado satânico - Together

Desabafei!
Yooo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo deboinhas, recentemente consegui finalizar Outlast I e confesso que não sei se passei mais medo com aquela desgraça ou raiva (pois, me revolto com perseguições, E AQUELA CARALHA SÓ METE PERSEGUIÇÃO ç-ç). Depois que eu finalizei Outlast I corri para jogar o dois, pois eu estava muito ansiosa por ele. Mas, ao mesmo tempo eu não queria saber nada sobre jogo antes de conseguir comprar e finalizar ele (até deixei de acompanhar a gameplay do Alan para evitar spoilers!), porém eis que a vida me larga uma voadora na cara chamada "Se você quiser entender bem a história do segundo game é necessário jogar a dlc do primeiro, pois os eventos do jogo 1 resultam nos eventos do jogo 2". Resumindo: Graças a Yato-sama adorador de colegiais e devedor de aluguéis, eu não tinha avançado muito em Outlast II, portanto vou pausar ele e jogar a dlc (que eu pensava que seria só histórinha extra pra tirar grana do povo, mas pelo visto o negócio tem importância)... E sim, depois de 5-6 anos sem um console decente, apenas um play2 semi-baleado, eu tô que nem uma criancinha deslumbrada com brinquedo novo podendo jogar novamente *^*. Enfim, fora minhas aventuras com joguinhos, eu estou emocionada com o filme de Kuroshitsuji, pois graças a ele a quantidade de amvs enaltecendo a minha bebê Lizzy duplicaram! Eu fico imaginando o quanto não cresceria a fama dela se adaptassem aquela luta gostosa da Lizzy contra o Sebastian, na boa, pensem bem: Uma garotinha humana LUTANDO SOZINHA contra um demônio. Ela foi o único fucking personagem humano que conseguiu essa proeza de nos apresentar uma bela luta contra o Sebas-chan, e de quebra arrancou um elogio dele. Porém, como essa introdução já está se estendendo mais do que deveria, vamos partir logo para o post marotex de hoje.

Enfim, o post de hoje faz parte do projetinho Together, criado pela nossa veterana Shana (reza lenda que a Shana tinha um blog antes mesmo da internet :v). Pois bem, o tema desse mês é: Coisas que você odeia na blogosfera, um tema para desabafar todas as trevosidades contidas no coração em relação a esse mundo purpurinado e tretado chamado blogosfera (afinal, aqui é o céu e o inferno ao mesmo tempo).... Obviamente eu nem preciso explicar que as minhas respostas serão um tanto.... Peculiares, afinal eu consigo me estressar com coisas bem estranhas (tanto que eu sou uma delas).

1- Quando o meu comentário ultrapassa o limite de caracteres


FINALMENTE ESSE DIA CHEGOU! O DIA EM QUE EU IRIA METER A PAULADA NESSE LIMITE DE CARACTERES FILHO DA PUTA ARROMBADO DE UM CARALHO, DESTRUIDOR DE SURTOS, RECALCADO DAS AMIZADES PURPURINADAS DA BLOGOSFERA, CENSURADOR DA EXPRESSÃO DE AMOR POR 2D, SATANÁS NA FORMA DE CAIXA DE TEXTO! Em relação a esse assunto tem uma pessoa que sabe muito bem sobre a minha dor e sofrimento (não é mesmo Any-chan), pois ela já ouviu todo esse meu drama diversas vezes. Enfim, eu sou o tipo de pessoinha que adora ir nos blogs miguxos dar aquela surtada básica, ainda mais quando o post é sobre animes ou 2d e eu conheço eles.... Nesses casos NEM DEUS SALVA VOCÊS DOS MEUS SURTOS! Porém, ao mesmo tempo que comentar é algo muito gostoso, pois eu finalmente posso falar tudo o que eu acho sobre um assunto sem ter alguém me dizendo "Essa boca só sabe falar ou ela fecha também!?" (vulgo minha irmã pedindo para eu calar a boca), esse processo de surtar nos bloguinhos se torna uma guerra quando eu ultrapasso o limite de caracteres e tenho que dividir o comentário.... ÔOO DESGRAÇA! Cansei de terminar um comentário bem feliz e na hora de postar não dar certo devido ao limite, e perder mó tempo tentando dividir o comentário corretamente. Sem mencionar as vezes em que o comentário NÃO posta! Desgraça de um caraleo!

2- Blogs com players automáticos


Sério, NÃO FAÇAM ISSO! Eu posso adorar blog com player, até porque eu consigo achar verdadeiras preciosidades com isso (vulgo aquele player mágico da Shana), porém os automáticos são de longe obra de satanás, porque vejam bem: Lá está você brisando na internet e nos blogs bem de boas, sem prestar muita atenção na vida e com mil e uma abas abertas, quando DO NADA BROTA UMA MELODIA DAS PROFUNDEZAS DE SABE-SE-LÁ-ONDE! Cara, nesses momentos a gente até esquece que tá vivo, porque é cada susto com essa caralha! Sem mencionar que você pode estar com o volume dos fones a todo vapor e só descobrir no momento em que seus ouvidos estiverem sangrando com a música. Então, nada de players automáticos, ok!?

3- Quando os blogs que eu acompanho entram em hiatus eterno


É AGORA QUE EU VOU DESABAFAR PRA CARALHO E VOU METER A PAULADA NESSAS RAPOSINHAS SENSUAIS DESGRAÇADAS QUE ME LARGAM NA SOLIDÃO DESSE JEITO! E sim, isso aqui vai ser uma indireta bem direta para a dona Lives, Lady Smoak, Narumi, olha que QUASE que a Helo entra nessa lista negra, Bunny também estaria aqui, mas como retornou recentemente também tá perdoada, Alone ainda está em processo de perdão (pois, veremos se vai rolar post novo daqui para frente u-u). Na boa, se tem negócio que me deixa bem bolada e triste, é ver gente que eu adorava acompanhar e surtar abandonando seus bloguinhos. Ok, eu entendo essa galera, afinal trabalhar, faculdade, estudos, e problemas pessoais são coisas que nos consomem e nos desgastam muito. Sei que geral da blogosfera é bem ocupado, ou seja, que ninguém é vagabundo que nem eu que tem tempo livre pra encher o saco das outras pessoas. Entretanto, mesmo entendo os motivos dessa galerinha, brota aquela tristeza no coração de não poder mais acompanhar um conteúdo e pessoas que eu adorava tanto.

4- Quando eu estou fazendo lay e começa a bugar tudo


Eu tenho um verdadeiro karma na hora de criar lays, ao mesmo tempo que eu curto fazer isso eu consigo me emputesser de uma forma que vocês nem imaginam. E um dos maiores motivos para isso é a questão "bugs", porque não tem nada pior do que tu se matar pra seguir um tutorial, recortar / colar html para no final salvar e ver que deu tendel (ou quando nem sequer salva a desgraça!). E são nesses momentos que eu fecho o blog e vou ver os meus shoujos, caso contrário meu notebook não estaria vivo até hoje.

5- Quando eu chego num novo blog e não consigo encontrar informações sobre o autor ou blog


Ok, eu não sou a pessoa mais "informativa" do mundo, a única coisa que esse meu fundinho de quintal possui é uma pequena página abandonada sobre mim (e que não diz muita coisa). Porém, há blogs que nem o nome / nick da blogueira(o) aprece (nem na postagem, gadjet ou página), aí a pessoa tem que tentar adivinhar o nome de quem está postando, além disso, quando a gente visita um lugar novo é comum querermos saber um pouquinho sobre quem posta e talls, nem que seja apenas a idade, alguns hobbies ou aleatoriedades, isso de certa forma facilita nos primeiros contatos. Ou então quando eu quero seguir um blog e eu NÃO ACHO A CARALHA DO BOTÃO DE SEGUIR! Deixei de seguir muita gente por causa disso (antes de descobrir que dava para seguir através do painel do blog).

Então era isso! Olha só, até que o post ficou melzinho na chupeta, não é mesmo!? Porém, o que esse teve de boas, o próximo terá de surtos, pois eu vou falar dos novos capítulos de Kuroshitsuji, Akatsuki no Yona (TAMU SENTINDO UM CANNON VINDO AÍ!), Shingeki no Bahamut segunda temporada (que pode ser facilmente resumindo em "Esse mundo dá voltas"), Shingeki no Kyojin segunda temporada (sinceramente, achei ela bem mais emocionante e madura que a primeira), um mangá shoujo muito louco chamada HanaKimi (recomendação da queridinha da Lives... Sim, uma das raposinhas sensuais na lista negra devido ao hiatus, mas que ainda assim eu amo muito) e mais um monte de coisas (sepá até o filme de Kuroshitsuji, pois fiquei sabendo que o World Kuroshitsuji está traduzindo ele). Portanto, beijos no kore e até o próximo surto!

16 comentários:

  1. Gente do céu kkkk adorei post, você é muito divertida hahaha!
    Meu blog é daqueles que não tem nada da autora(eu) kkkkk socorro!
    Manoooo o play automático em todo lugar incomoda kkkk tenho uma mini morte, mas estamos ai prontas pra outra(ou não).

    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO Emyly o/

      Valeuzão *u* Aqui é onde eu posso pagar uma de louca tranquilamente, então é normal ver posts assim (vulgo eu falando besteira em cada linha)

      Eu não posso falar muito porque eu também não coloco muitas informações minhas (confesso que estou há tempos querendo arrumar a página sobre minha pessoinha e blog, mas nunca faço isso e--e)

      Nooooossa, perdi a conta de quantas vezes levei mó susto com player automático! Meu deus, e tem vezes que eu me esqueço que o volume dos fones tá altão, AÍ EU ATÉ ESQUEÇO QUE TÔ VIVA! Enfim, mas tamu aí firme e forte (talvez meio surda, mas tamu viva!)

      Kiss

      Excluir
  2. Hina-chaaaan! o/

    Deixa eu tentar comentar aqui antes que a Ollie acorde xD

    Ah, eu nem conheço Outlast, mas agora você me deixou com vontade de jogar videogame! *vai tirar o Super Nintendo do pó do armário* E eu AINDA não assisti o filme de Kuro, mas já vi umas imagens e meus olhinhos brilharam, esse arco é tão bom e a Lizzy é tão bem explorada nele! Mal vejo a hora de assisti-lo - aliás, por obséquio, pode me informar onde você assistiu ou baixou? Porque eu tô muito ruim pra achar essas coisas na internet ultimamente. T-T

    HAUSHUAHUAHS "reza lenda que a Shana tinha um blog antes mesmo da internet" MEU DEUS

    Olha, taí uma coisa que eu não esperava, mas ao mesmo tempo faz todo o sentido vindo de você, Hina: a questão do limite de caracteres. xD Eu ri MUITO do surto, mas enfim, é mesmo frustrante quando a gente tá lá naquela empolgação do caramba e fuéin, o blogger vem com aquela maledeta daquela mensagem. Sr. Blogger, custa, senhor? CUSTA AUMENTAR ESSE LIMITE DE CARACTERES? Não custa, não é mesmo? Não vai me dizer que custa! Porque não custa!!! E quando o comentário some... Não me fala isso porque é tipo jogar pedra na cruz, só de falar é capaz de a desgraça vir de volta pra você. É por isso que eu sempre escrevo o comentário num bloco de notas antes.

    Ai meu deus, os players automáticos!! Como assim, isso ainda existe?? Nossa, SIM, DÁ MUITO SUSTO! É tipo quando você clica naqueles sites que começa propaganda de áudio DO NADA e você fica desesperado olhando em todas as abas abertas pra saber de onde vem a desgraça do som e nunca encontra! DEUS QUE ME DIBRE! Por sorte eu tenho a noção de colocar o player só pra reproduzir quando a pessoa quer (até porque é bacana colocar player no blog sim, dentro dessa condição), mas nossa, tem gente que é sem noção.

    Er... Hiatus eterno é essa coisa triste mesmo. Eu não posso falar muito porque fiz um hiatus bem grandinho, né? Quase entrei na lista negra... *se esconde atrás de uma pedra* Infelizmente a vida acaba dando umas rasteiras na gente às vezes e o blog acaba ficando em último plano, mas é como eu disse em um dos posts: uma vez que se é blogueiro, você pode até sair da blogosfera, mas ela nunca sai de você. Então, eventualmente sempre vai dar aquela vontade de voltar. <3

    HASUHAUSHAUSH a parte do lay! Às vezes quando dá algum bug muito estranho é frustrante mesmo; mas eu adoro isso, sempre vejo como um desafio e vou lá toda concentrada procurar a raiz do problema e não descanso até encontrar. Aí quando você encontra, ao mesmo tempo que dá um alívio, dá um pouco de raiva também, porque às vezes é algo muito idiota e você fica, tipo: "não acredito que todo esse problema foi por causa DISSO." Enfim, adoro fazer lays ahsuahsuhausha

    Hm, acho que eu não me lembro de ter passado isso de não encontrar nenhuma informação sobre o autor do blog. Tipo, nem o nome? Por que a pessoa fez um blog então? -q Mas quando não tem página nem gadget de perfil também me irrita bastante - pô, só queria saber um pouco sobre a pessoa, pra quê tanto mistério? E quando não tem página sobre o blog também fico triste, porque eu adoro descobrir a origem dos blogs, dos nomes, etc. Às vezes eu chego nos blogs e stalkeio todas as páginas mesmo. Realmente dá um pouco de raiva quando não tem nada haushauhsuahs (ah, lembrei, isso acontece muito no tumblr - ugh).

    Sobre o botão de seguir... Acho que estou me sentindo meio culpada agora porque no começo eu demorei bastante pra colocar esse botão, se bem me lembro. xD

    Aaah, já to me preparando pro próximo post cheio de surtos ahsuahsuhaushaus

    Beijos! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO HELO O/

      Outlas é bem shooowww! A pessoa sofre jogando, porque o personagem só se fode naquela desgraça (e a gente também ç-ç), mas é um sofrimento válido, pois é legal! E NÃO ME DIGA QUE TU TEM UM SUPER NITENDO! PUTZ, eu tinha um emulador com os jogos do super nintendo e eu amava jogar aquela desgraça!

      Limite de caracteres é o meu inimigo mortal dentro da blogosfera! (só não supera o meu ódio com águas-vivas e meu problema com microscópios, QUE SEMPRE ESTÃO DESREGULADOS QUANDO EU VOU USAR! Sério, pqp!). Enfim, talvez seja um sinal superior dizendo para eu não encher tanto o saco de vocês, afinal minha irmã diz que tem pena dos blogs em que eu comento, pois geralmente faço textão e a pessoa tá lá super ocupada na vida e ainda tem que aguentar eu surtando e-e'''

      ACREDITA QUE EXISTE MESMO PLAYERS AUTOMÁTICOS! DESCOBRI HOJE QUE O DA SHANA É UM PLAYER AUTOMÁTICO! Só pelo google chrome que ele não é, mas nos outros navegadores é automático e eu tô chocada com essa revelação! E NEM ME FALE DESSAS PROPAGANDAS SATÂNICAS! Porque eu levo cada susto! Tipo, tô lá eu bem feliz baixando meus animes em sites completamente suspeitos cheios de propagandas quando DO NADA UMA DELAS COMEÇA A TOCAR! PQP!

      POIS É, QUASE QUE ALGUÉM AQUI ENTROU NESSA LISTA, NÃO É MESMO DONA HELO!? shaushuashau Enfim, eu falo isso, mas até eu que sou toda cheio de tempo posso acabar tendo que enfrentar isso. O que me incomoda não é o fato da pessoa escolher fazer um hiatus, pois os motivos são completamente plausíveis. Mas eu não posso deixar de ficar triste em imaginar que não vou mais poder acompanhar blogs tão legais =/

      COMO ASSIM TU CURTE QUANDO DÁ TRETA NO LAY!? Eu nem sei o que tô fazendo no lay, quem dirá saber o que deu de errado no que eu fiz '-' Sério, é algo que me deixa muito irritada, porque eu não manjo de html, tudo o que eu faço é seguir uns tutoriais e rezar pra quê tudo dê certo, então quando dá problema eu nem desconfio onde possa ter dado treta! É muito triste ;-;

      Ok, sobre as informações confesso que sou o sujo falando do mal lavado, porque eu também não ponho grandes informações minhas, até tem uma página sobre mim, mas é mais um monte de besteirinhas do que informação :v (e ainda tá meio desatualizado shaushaushua), mas já cheguei em blogs onde nem o nome do autor tinha, aí eu ficava bem bolada porque nem sabia como chamar a pessoa '-' Porém, sou dessas que no meu blog não tem a origem dele, sorry e-e''' (apesar que a origem do meu fundinho de quintal é tão sem graça que nem vale a pena contar :v)

      shaushuahsaus sério!? Pô, ainda bem que eu peguei a época em que teu blog tinha o botão, porque caso contrário eu não iria conseguir seguir ele (pois só recentemente descobri que dá pra seguir usando o painel do blog!)

      MUAHAHAHAHAHAHHA ALTOS SURTINHOS COM ANIMES E SHOUJOS NO PRÓXIMO POST <3

      Kiss

      Excluir
    2. Quase ia me esquecendo: Tu pode baixar o filme de Kuro no Hacchi fansub!

      Excluir
  3. Pera, vamos por partes ushuashuasash
    Como assim tem limite de caracteres em comentários??? asuhasuhasash Gente, eu jurava que a gente conseguia falar à vontade nessa caixinha aqui, e eu jurava que já tinha feito muitos textões, mas agora vejo que eu nunca ultrapassei o limite de caracteres (e isso, a partir de agora, faz parte da minha bucket list - tô brincando! lol), nossa, é uma surpresa pra mim (tô parecendo a leiga dos blogs agora uashsauash). Mas entendo a sua irritação com relação à isso, é tipo surtar no twitter e passar dos 140 caracteres (que agora são 280, mas ainda não liberou pra mim, tss...)
    Players automáticos são péssimos mesmo... Eu sempre tô navegando e ouvindo música (mesmo nas horas vagas no trabalho) e aí do nada começa a tocar outra música por cima e a gente leva aquele susto! Ainda bem que as abas ficam com ícone de som quando alguma coisa começa a tocar e é mais fácil achar de onde a música intrusa está vindo, só que tem blogs onde o player está sabe-se-lá-onde e a gente acaba fechando a aba pra poder acabar com a agonia. Enfim.
    Eu já desisti de muitos códigos por causa de bug e por preguiça da fazer dar certo também...
    Sobre blogs que ficam em hiatus, tem vários blogs legais que eu acompanhava e que agora não existem mais e a gente fica só na saudade =/ E, bom, sobre essas informações do autor, é uma das coisas que eu percebi quando criei meu blog novo: tem que ter alguma coisinha sobre o autor pra criar aquele sentimento de "este blog é escrito por um humano" uashsuahsaah

    Adorei a postagem e os seus surtos! Demais mesmo!! *-*
    bjinhos x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LILAH O/

      Yes, há limite de carácteres e eu convivo com essa desgraça quase todos os dias! A Any-chan do Forever sapo / caixinha de surpresas, sabe muito bem sobre o meu ódio, dor e sofrimento com esse limite. SEMPRE QUE EU IA COMENTAR NO BLOG DELA EU ULTRAPASSAVA O LIMITE E ME VIA OBRIGADA A CORTAR O COMENTÁRIO! Sério, ô desgraça isso! E sim, é que nem no twitter quando passa dos 140! Mas, no twitter tá até de boas, porque sei lá, twitter sem 140 carácteres não é twitter shuashuashua e de certa forma ele deixa as conversas mais objetivas e evita textões e talls!

      VERDADE! A sorte é que agora tem o ícone de onde tá vindo a música/som, porém eu me lembro que nem sempre foi assim, uns anos atrás (vulgo época de pc caixa branca), não tinha essa paradinha do ícone e eu ficava lá com os ouvidos sangrando (ou o meu pc era todo bugado mesmo e não mostrava as coisas!). E eu também já cansei de fechar sites e blogs por não saber onde está o player e a música ficar tocando q nem um demônio!

      "Eu já desisti de muitos códigos por causa de bug e por preguiça da fazer dar certo também" <--- THIS SUPREMO! Nossa, já tive que modificar um lay inteiro por causa disso! Porque eu fui tentar inventar algo ou colocar um tutorial que bugou tudo completamente e eu tive que começar do zero porque não achava a desgraça do erro!

      Pois é, recentemente teve uma debandagem da blogosfera, acho que foram uns 4 ou 5 blogs que entraram em hiatus e eu perdo o contato ;-; Pô, e o pior que eram todos blogs no estilo que eu curtia acompanhar, com os mesmos que eu, PÔ TINHA UMA PESSOINHA QUE ERA MÓ FÃZONA DE HAKUOUKI COMO EU E ELA ENTROU EM HIATUS Ç-Ç

      "tem que ter alguma coisinha sobre o autor pra criar aquele sentimento de "este blog é escrito por um humano" TU FALOU TUDO GURIA! EXATAMENTE ISSO, sei lá se não tem nem sequer o nick da pessoa, parece que tamu falando com um robô '-'

      Obrigada por ter curtido a postagem e as minhas besteiras xD

      Kiss

      Excluir
  4. Tudo melzinho na chupeta sim, dona Hinata-sama ( vivi para chamar alguém assim -qq ), mais mole que isso, só sentando no pudim. Eu fico muito indignada com a minha falta de habilidade em jogar video games. Sério! Fui tentar no xbox da minha amiga, e acabei ficando estressada porque não conseguia atirar. AFFF, mas eu adoro ver gameplays e ALAN <3333 Saudades de passar tardes inteiras vendo os sustos dele. ESTÁS A VER NORAGAMI? SE ESTIVER PARABÉNS, ESTÁ FAZENDO A ESCOLHA CERTA, CONTINUA. YATO O MELHOR DEUS S OU C? Você me fez muito querer assistir Kuroshitsuji por conta desses videozinhos que tu colocaste, af. MAIS UM PRA LISTA INACABÁVEL.

    Para tudo que eu amei o projeto <3 Uma boa iniciativa ( eu queria fazer um projeto para endireitar minha vida KKJJKJKKJ rindo de nervoso ). Vou tentar acompanhá-lo, mas não garanto nada, rs.

    MEU, SOBRE ESSE NEGÓCIO DE ULTRAPASSAR O LIMITE DE CARACTERES É NOVO PARA MIM, e eu consegui ver isso hoje, quando estava numa postagem e aconteceu da moça ter que dividir o comentário, e eu achei muita coincidência! Nunca aconteceu isso comigo, e espero que não ocorra, porque eu me irrito com essas coisas também. MANO DO CÉU TODO MUNDO ESTÁ DANDO UM TEMPO NA BLOGOSFERA, eu não estou entendendo queridos, agora que eu voltei e com uma imensa vontade de ficar os blogs que acompanhavam estão tudo fechando ou em hiatus, AH VÁ CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA (( mentira, amo todos eles -q )). Já isso de dar bug e tals eu sofri muito, mas não no blog ( porque até então eu nunca tinha feito layout's razoáveis ), e sim quando eu estava fazendo ficha para RPG do Amor doce. MEU PC DESLIGAVA DO NADAAAAAAAAAA eu queria apenas socá-lo e depois me socar. EU TINHA QUE FAZER TUDO DE NOVO, e era muita coisa, eu nunca lembrava o que estava escrito e isso me fazia ficar nervosa e com ódio. E EU NÃO DESISTIA, PORQUE QUERIA MUITO, GRR. Confesso que usava player automático -q MAS É PORQUE EU ACHAVA TÃO FIXE, POXA. Agora eu percebi que não é, k. Até porque quando eu visitava blogs que o continha, também saia xingando a dona por interromper a música que estava ouvindo ( já que sempre o youtube sempre fica aberto tocando alguma música ). Nunca me irritei em não saber o nome da pessoa, até porque eu foco mais no conteúdo, e normalmente eu não comentava, agora que vim a começar comentar nos blogs, EU SOU MUITO ANTISSOCIAL, CREDO. Agora percebo a importância de saber o nome.

    HM FICOU BEM MELZINHO NA CHUPETA SIM HINATA-SAMA
    (( eu tenho que usar o sama, pelo amor de Odin ))
    Akatsuki no Yona é.... simplesmente amo, só isso mesmo -q Na verdade, me sinto mal por ter visto só o anime QUE CADÊ O RESTO CADÊ MUNDO PORQUE FAZ ISSO COM A MERLIAZINHA, one day eu leio o mangá, mas como BTS diz: Not Today. OLHA, EU VOU DIZER SINCERIDADE QUE EU NÃO CONSEGUI ASSISTIR A SEGUNDA TEMPORADA DE SHINGEKI NO KYOJIN porque eu não sei, mas eu amo a primeira, eu até mesmo comprei um mangá ( muito aleatório ). EU LI MANGÁ SHOUJO? OPA OPA, SHOUJO É COMIGO MESMA, passa tudo as informações gata, preciso para hoje, madrugarei lendo novos mangás que descobri, rs.

    É ISSO NÉ!
    Beijinho no seu kokoro, muitos animes e mangás para ti, QUE O AMOR PREVALEÇA, e que venham muitos surtos por ai ~♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO MERLIA O/

      OPA, CURTI ESSA PARADA DE HINATA-SAMA (apesar de que sama eu não tenho nada shaushuahsua.... Enfim...)

      Ah, mas eu também não me entendo com o xbox! ACHO HORRÍVEL AQUELE CONTROLE! Num consigo atirar em nada com o controle de xbox, por isso eu tenho um play4, pois me adaptei melhor com o estilo de controle dele. Enfim, mas cê a gente não joga, a gente pode assistir alonzaka, não é mesmo!? EU ADORO VER ELE SE CAGANDO TODO DE SUSTO E EU TAMBÉM ME MATANDO DE SUSTO! Eu me racho rindo vendo ele berrar ou falar as besteiras de sempre. Mas também acho legal como no final do jogo ou no meio dos vídeos ele vai comentando o que ele tá curtindo no jogo e o que poderia ser melhorado!

      SIM, EXISTE LIMITE DE CARÁCTERES E EU ENTENDO A DOR E SOFRIMENTO DESSA GAROTA, PORQUE SÉRIO, ISSO É UM TROÇO MÓ CHATO! Meu deus, que tu não precise passar por esse sofrimento! Teve uma vez que eu tive que dividir a desgraça em QUATRO PARTES, MANU QUATRO PARTES! (quem dera eu conseguisse escrever tanto assim nos meus trabalhos da faculdade!)

      Eu também perdi um monte de bloguinhos amiguinhos ;-; Sei lá, o povo tá vazando da blogosfera! Ok, eu sei que todos eles tem bons motivos, tipo eles não tem os seus problemas e não são um bando de preguiçoso vagabundos com tempo livre como eu, mmmmaaaass eu fico triste por não poder mais falar e ler o conteúdo deles ;-;

      EU CONFESSO QUE JÁ USEI TAMBÉM PLAYER AUTOMÁTICO! Mas isso foi no tumblr, não na blogosfera (até porque eu não sei como colocar player no blog shuashuahsashua)

      Não é que eu fique irritada, tipo querendo matar a pessoa e talls, mas é algo que dificulta um pouco a interação com o autor, sei lá, tu não sabe nem o nome da criatura ou o nick, aí fica difícil estabelecer um contato mais próximo e talls

      LEIA O MANGÁ DE AKATSUKI NO YONA ENTÃO, PORQUE TÁ UMA DELÍCIA, E ROLOU UNS PARANAUÈS BEM FOFOS ENTRE O HAK E A YONA! (e umas tretas deliciosas, sério, tu não sabe o circo pegando fogo que tu tá perdendo!). E eu já amei a segunda temporada de Shingeki, curti mais ela do que a primeira! Achei essa segunda temporada com um ar mais maduro, sei lá, não focaram tanto naquela coisa de "Eren descobrindo seus poderes de titã e mostrando que é o dono da porra toda" que é uma vibe bem normal/clichê dos shounens. Curti a segunda temporada porque ela vem com uns assuntos bem tensos e mostrando que os personagens podem estar vivendo uma grande mentira! Mas eu também adoro a primeira temporada, pois ver pela primeira vez aqueles titãs, as batalhas é MUITO TENSO! E O LEVI MOZÃO APARECE BEM MAIS NA PRIMEIRA TEMPORADA <3

      ME ABRAÇA PORQUE EU TAMBÉM SOU MÓ SHOUJEIRA! O shoujo em questão é HanaKimi, tem na scan Toshi Wa Yume pra ler e baixar! É MUITO ENGRAÇADO E LOUCO ESSE MANGÁ! Os personagens são incríveis e bem malucos, é impossível não rir com esse mangá <3

      Kiss

      Excluir
    2. hsuhuhdsau eu tento ser formal, mas não sei se consigo não, aqui o parada é ser bem crazy e curtir a vida -q
      ( nem sei o que foi isso )

      Eu não me entendo com nenhum ( a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior ), pois sou muito ruim mesmo, aceitei esse fato para não sofrer mais HSAUDUHADS Concordo contigo! Alan fazendo pessoas desprovidas de habilidades em video games serem mais felizes -q Conhece Cellbit? ELE ESTÁ MUITO MELHOR NOS CONTEÚDOS, juro de dedinho.

      Hinata gosta muito de escrever em comentários para dividir em quatro partes! Santa abobrinha! ( essa era eu mandando mensagem privada no AD -q )

      Sim sim, concordo. Eu mesma já abandonei muitos blogs e até mesmo perdi contato com um bocadinho de gente, o que me arrependo, mas estou tentando resgatar esse tempo perdido.

      player automático nunca mais

      EU QUERO MESMO É ME AVENTURAR NO ANIME OU NO MANGÁ SAILOR MOON porque eu sempre falei que queria mas achei que tinha tipo 500 episódios -q PÓREM, ENTRETANTO, TODAVIA, vou encarar o mangá Akatsuki no Yona ( uiuiuiui hak e yona ~ otpzão ). HOJE EU TO BEM, PORQUE COMI UMA COMIDA LEVI -qqq

      *abraço* SHOUJO DE CADA DIA NOS TRAZ HOJE, SENPAIS QUE ME CATIVAM E QUE SERVEM PARA ME ILUDIR. aaaaaaaaa eu já vi o dorama desse mangá!!!11 FAZ MUITO TEMPO, mas lembro ter gostado sim <3 Não sei se li o mangá xD

      (( não vi se tem erro de português, sorry se tiver ))

      um forte abraço,
      Dépayser



      Excluir
    3. Bem, eu nem sequer tento ser formal, porque sei que vou falhar miseravelmente, então eu escrevo de maneira bem chula e surtada mesmo :v

      atahh hsuashuaushah que pena, mas ainda bem que sempre tem gente que manja de games para nos entreter! Mesmo que eu seja melhor com o controle do play4 ainda não sou uma expert em vídeo game e soforo pakas jogando (principalmente com a nova aquisição que foi Outlast, então tudo o que me resta é sofrer com aquilo ;-;)

      Só conheço o Cellbit por falatório de outras pessoas, mas nunca cheguei a ver um vídeo completo dele. Meu irmão era bem fã, e também comentou que o conteúdo dele mudou e que ele tá mais legal, mas não peguei nenhum vídeo pra ver :v

      TU NEM SABE O QUANTO EU CHORAVA QUANDO VIA QUE TERIA QUE REPARTIR O COMENTÁRIO EM 4, PQP ERA MÓ SOFRIMENTO PRA UM ÚNICO SER HUMANO!

      Ah, mas o bom é que agora tu tá tentando recuperar esse tempo perdido! E geralmente a desistência dos blog é por alguma coisa que tá tomando muito tempo da pessoa, tipo escola, trabalho e talls, são motivos bem plausíveis. Ou simplesmente porque a pessoa não quer mais, o que me corta um pouco o coração, mas ela tem todo o direito de não querer mais ter um blog. O que me deixa triste mesmo é não poder mais acompanhar o conteúdo do blog

      E EU ACABEI DE DESCOBRIR QUE UMA BLOGUEIRA QUE EU CURTO PAKAS *COFF* SHANA *COFF* TEM PLAYER AUTOMÁTICO NO BLOG DELA, só que no chrome não funciona, e como eu uso esse navegador nunca soube disso.

      ENCARA O MANGÁ DE AKATSUKI NO YONA QUE TU NÃO VAI SE ARREPENDER MULHER! Sério, pqp se tu soubesse das tretas e DOS CLOSE CERTO E TAPA NA CARA QUE A YONA DÁ! MANU, É DE CHORAR DE ORGULHO! Sério, a Yona tá ficando cada vez mais foda e dona da caralha toda! E o Hak cada vez mais brilha e mostra que é mozão! E gente, a turminha dos dragões formaram um laço muito lindo entre eles, a Yona e o Hak, todos viraram uma grande família, é muito show ver todos juntos!

      Eu não cheguei a ver o dorama de HanaKimi, mas o mangá é muito mozão <3 Apesar que talvez nem deva ter muita diferença entre o mangá e o dorama.

      Num se preocupe que aqui o que menos importa é o português (até porque eu sou um desastre com essa língua ;-;)

      Kiss

      Excluir
  5. gostosuras ou travessuras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, mas comigo será TRAVESSURAS MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. PQP HINATA QUAL O TEU PROBLEMA *ódio raiva ranço rancor*
      https://imgur.com/a/lrTvf
      toma aí seu presente de halloween bicho, não consegui pensar em nada melhor -w- (e eu aqui na fé de que tu preferia doce....)

      Excluir
  6. ... me chamando de velha na maior cara de pau. Eu não tinha blog antes da internet, mas eu tinha diários todos empiriquitados, serve?


    HINA-CHAWNNNN

    Finalmente vim mandar um alô nesse blog. Já vou direto pros desabafos todos

    1 - SIM! LIMITE DE CARACTERES É UM KOO! Hoje em dia eu sou bem mais breve nos meus comments, mas já passei altas raivas com esse limite. PRA QUE, GENTE, PRA QUE? QUE DESNECESSIDADE
    No fim não serve de nada pq a gente faz um comentário atrás do outro e dá na mesma -q

    2 - Guilty. A não ser que você use Google Chrome, meu player é automático. Me julgue.
    VOCÊS FAÇAM O FAVOR DE OUVIR MINHA MÚSICA E VIVER A EXPERIÊNCIA DO LAYOUT SEUS FILHOS DE SATANÁS!
    #Desabafos

    3 - EU SEI COMO É! Mas nem posso reclamar muito porque eu mal comento nos blogs que acompanho, então posso ter aquela parcela de culpa no desânimo dessa galera. Desculpem aí pelo vacilo :<

    4 - SIM. UM MILHÃO DE VEZES SIM! Que raiva, minha Cher, quando tu idealiza seu lay tudo lindo, vai visualizar seu progresso e... TUDO ERRADO, CAOS, AAAAAAAAA.
    O sofrimento é real.

    5 - Nossa, isso me revolda e entristece. Antigamente a gente tinha tooooda uma preocupação em fazer o perfilzinho na lateral do blog, aí vieram os iframes e fazíamos páginas inteiras, com fotinho, fanlisting, wishlist... Hoje, se tem uma página sobre o autor ou o blog, a gente já levanta as maos ao céu e glória à Cher. Essa impessoalidade nos blogs atuais me deixa boladona :< inda bem que ainda acho bloguinhos tipo o Ddoce Anime por aqui pra me salvar da depressão <3

    O post foi melzinho na chupeta sim, foi rapidinho e gostoso de ler DO JEITINHO QUE EU GOXTO <3 E HanaKimi era MUITOOO pop na época old school, mas as pessoas falavram era do dorama (junto com Hana Yori Dango. Aliás, já leu/assistiu? Se não, RECOMENDO O MANGÁ E O DORAMA SÃO MARAVILHOSOOOOOOSSSSS

    Enfim, fico por aqui Hina querida <3 beixos pra você

    (Viu, vc viu a música solo do Jimin no comeback do BTS? SE NÃO, FAZ FAVOR, VEM ADMIRAR MEU HOMEM MIGA!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO SHANA O/

      Veja pelo lado positivo: Com a idade vem a experiência U-U (coisa que tu tem de sobra aqui na blogosfera, então é praticamente um elogio meu u-u)

      1- Pois é, eu até tento fazer comentários mais breves, porém vez ou outra eu acabo me empolgando muito e pah! Ultrapasso o limite ;-; Até que ultimamente eu tenho me policiado mais, porém uns tempinhos atrás (vulgo quando eu era 100% vagabunda e não fazia nada da vida) eu vivia jogando conversa fora e extrapolando o limite #rip

      2- NÃO CREIO NESSA REVELAÇÃO BOMBÁSTICA AQUI! SIM, EU USO O CHROME E NÃO TÔ CRENDO QUE TU COMETE ESSE CRIME CONTRA A HUMANIDADE! Shana, tu quer deixar surdo teus seguidores!? Enfim, mas saiba que mesmo sem player automático eu SEMPRE OUÇO AS MUSIQUINHAS DO TEU LAY, OK U-U

      3- shaushuashuashua não te preocupa que eu não te considero culpada nisso. Acho que a questão dos hiatus e desânimo é por problemas pessoais e/ou correria com trabalho e faculdade, até porque, mesmo que role uma pequenina tristeza no kore não ver tantos comentários assim, eu acho que a vontade de postar da galera é muito maior do que isso, então acredito que o desânimo parta mesmo devido ao cansaço e correria.

      4- Nem me lembre disso! Acho que só vou trocar de lay quando eu entrar de férias na facul que aí eu tenho tempo de sobra pra me estressar com html, porque agora já me basta minhas preocupações com o round 2 de provas ;-; E também eu estou em amores com esse lay psicodélico do meu xodózão psycho pass com destaque por meu husbando Kougami <3333 VAI SER DIFÍCIL EU TIRAR ESSE HOMI DO BLOG!

      5- Olha, eu falei da galera sem informação, mas eu também não coloco muita coisa, apenas uns fatos aleatórios meio (????) e nem sequer tem página sobre o bloguinho. Eu já venho pensando em arrumar as páginas internas do blog, mas sempre fico com preguiça e deixo pra depois... E adivinha: Esse depois nunca chega :v Mas fico feliz que mesmo bagunçado, com surtos, encheção de saco, coisas estranhas, uma escrita mais estranha ainda, tu consiga curtir esse meu canto <3

      NÃAAOOOO nem sabia dessa música e-e''' Sorry, não manjo de k-pop nem de comeback, mesmo ouvindo algumas músicas. Aliás, só essa semana eu descobri que desde Monstrer o EXO já lançou mais trocentos comeback (minha irmã tava me contando isso) e eu achando que eles estavam pra lançar algo, quando na verdade já lançaram muita coisa e eu nem sabia e-e'''

      Kiss

      Excluir