Minha imagem!

11 outubro 2018

A pessoa some por 1 mês e até o Diego retorna: Post shaneirinho de atualizações

Ó quem voltou!
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? (e vocês pensando que tinham se livrado de mim MUAHAHAHAHAHAH.... Não!)..... CARALHOOO QUE MÊS LOUCO FOI ESSE MINHA GENTE!? Ok, talvez para vocês setembro / outubro tenham sido meses normais, mas para mim foram meses bem corridos e com altos plot twist (um deles já spoilado no título). Sinceramente, eu nem sei por onde começar... Ok, talvez esteja rolando aquele drama básico da minha parte, mas como já faz um tempinho que eu não apareço por aqui (e o próximo surto otaqueiro irá demorar para ficar pronto), eis que eu resolvi dar um sinal de vida com um post bem Shaneirinho de atualizações sobre a minha vida, portanto partiu post de fofoquinhas e surtinhos com desenhos japoneses (é, no final resolvi meter uns surtinhos com animes.... Fazer o quê, é mais forte do que eu!).


P.s: Ouvindo as ending de Naruto clássico, que nostalgia... Sim, revivendo minha época de Naruteira ]

Perdi mais outra postagem do Together, tô quase na lista negra da Shana

Antes de iniciar esse post de fato, quero deixar registrado aqui que isso era para ser um post do Together intitulado "Pra que fazer o post desse mês do Together se [insiram aqui um artigo / pronome neutro que eu não conheço] Any-chan já humilhou geral" (aliás, visitem o post delu e chorem de orgulho com aquele talento artístico), maaaaasss como a facul atropelou tudo, o post ficou no limbo (porém, eu queria muito fazer essa menção honrosa ao post d[não sei que letra eu coloco do lado desse "d" pra tornar neutro, então só tô deixando escrito aqui a minha tentativa falha] Any-chan).

Sobre a faculdade

Ok, vamos começar com os assuntos bombásticos da faculdade: Como eu já tinha mencionado em outros post, eu tinha conseguido no início desse ano uma bolsa de iniciação científica, portanto uma das minhas obrigações é escrever um artigo e apresentar para uma banca (no caso do CNPq), para os caras verem que o dinheiro deles tá sendo bem aplicado e talls, além disso eu sou obrigada a apresentar esse mesmo artigo num evento da minha universidade que envolve todos os cursos e diversas apresentações de trabalhos. Confesso, que ao contrário do que eu imaginava, eu fiquei mais nervosa do que o normal, e isso gerou um que outro tropeço na apresentação para a banca do CNPq, mas no final acho que o professor gostou muito de mim... Sei lá, ele foi tão simpático e fofenho comigo, até rolou um papo a lá "Proprietário de animaizinhos conversando com a veterinária"... Confesso, que foi algo até meio estranho, porque em relação aos outros alunos ele tirou a casca deles. 

Ok, há um certo detalhe que facilitou E MUITO para mim, pois esse professor era da agronomia e meu trabalho era da veterinária, então logo tínhamos um cara que manjava de plantas e não de tumores.... Então, é lógico que ele tirou mais a casca dos alunos de agronomia, pois era a área dele (e não me perguntem porque diabos metem um professor de agronomia para avaliar um trabalho de veterinária: Esse é o karma dos cursos das agrárias, pois muitas vezes há eventos juntos e por serem da "mesma grande área", resolvem meter profs de veterinária para avaliar trabalho de pasto de agronomia e professores de agronomia pra avaliar trabalho de pereba de bicho.... LÓGICA CADÊ VOCÊ!?). Enfim, mas num geral ele foi muito queridinho comigo, além de dizer que gostou do meu artigo e relatório, ele falou que tanto na parte escrita quanto na apresentação (apesar do nervosismo) deu para notar que era eu quem fazia tudo na rotina do trabalho e que eu sabia exatamente o que eu estava fazendo (Obs: Essa banca não avalia somente a parte teórica do trabalho, eles também avaliam se é você quem faz a parte prática e não o teu professor ou algum funcionário dos laboratórios, afinal tu tá recebendo a bolsa pra tu fazer as coisas e não os outros).

Outra coisa meio "bizarra" dessa apresentação, é que haviam outras professoras da veterinária, e tipo... Sei lá, parecia que todo mundo ali tava olhando pra mim com carinha de "mamãe", como se dissessem "olha que coisa mais fofa essa nenêzinha apresentando" (não sei se é porque eu tenho carinha de nenê, pois muitos dizem que eu não aparento a minha idade, ou se eles estavam apenas sentindo pena do meu nervosismo shauhsaushua). E depois da apresentação ainda encontrei outra prof minha muito queridinha, e que pelo visto gosta bastante de mim, pois ultimamente toda vez que nos encontramos ela me abraça como uma mamãezinha shaushuashua... Foi um dia meio louco.

Mas no fim deu tudo certo! Além desses acontecimentos, eu tive que apresentar esse mesmo trabalho no evento da minha universidade, e nessa minha apresentação DO NADA, brotou um outro professor da veterinária vindo das profundezas do além, elogiando minha apresentação e dizendo para a minha orientadora que estava pensando em me roubar dela, sendo que eu nem sequer imaginava que ele se lembrava que eu era aluna dele, uma vez que esse é o primeiro semestre que tenho aula com a criatura e como eu sou muito quieta na aula pensei que ele nem se lembrava do meu nome '-' Confesso que fiquei bem surpresa com isso... Sei, que isso parece um momento "ME ACHANDO" meu e ..... Ok, é um momento auto panfletagem minha shaushuahsuasua... MAAASSS, sei lá, fico feliz com isso pois me dá a sensação de que todo o meu esforço tá valendo a pena... É legal ver que ainda vale a pena ser estudiosa e talls.

Raposinhas sensuais ressuscitando 

Maaaass saindo do assunto faculdade e entrando para as terras surtadas otaqueiras.... GENTE, CÊS NÃO VÃO CRÊR EM QUEM SURGIU DO NADA, DAS CINZAS MAIS PROFUNDAS DESSA BLOGOSFERA..... O DIEGO DO SENDO UM OTAKU! SIM, AQUELE FANTASMA PERVERTIDO MANJADOR DE LAYS PARA BLOG RETORNOU DO N A D A NUM COMENTÁRIO AQUI NO MEU BLOG! Caralho, me senti a pessoa mais importante do mundo! Cheguei até levar um susto....

Agora sim vem o surto com os 2d lindo

Já na parte dos animes marotex.... GÉZUIS O QUE É ESSA TEMPORADA DE STEINS GATE ZERO!? MANO, GENIAL! OS JAPAS QUANDO SE ESFORÇAM CONSEGUEM FAZER MUITO MAIS DO QUE ANIME DE HARÉM ECCHI GENÉRICO SOBRE ISEKAI! Eu tô C H O C A D A com essa temporada, meu deus eu nem sei por onde começar, tipo... Primeiro: O giro de 360º na personalidade do Okabe, é MUITO contrastante ver o Okabe da linha Beta onde tudo termina de boas e o Okabe da linha Beta onde tudo termina em merda, ver ele todo de preto, sem os jargões e o jeito excêntrico, tendo que fazer terapias e tomando uma caralhada de remédios, tem sido bem espantoso para mim. Segundo: Outro ponto genial dessa temporada é que por mais fechada que a primeira tenha terminado, por mais que "não houvesse espaço para uma nova história", eles conseguiram criar esse espaço e não só isso, ELES CONSEGUIRAM COMPLEMENTAR MAIS AINDA A PRIMEIRA TEMPORADA, eles estão aproveitando muitos detalhes da primeira temporada e explorando eles de uma outra perspectiva e/ou até mesmo explicando os bastidores, como no final do episódio 8, onde a gente descobre porque a Kurisu não chegou a tempo de dizer "Eu te amo" para o Okabe antes dele voltar para a linha beta. Terceiro: Uma frase que o Okabe disse e que Steins Gate vem trabalhando muito bem desde a primeira temporada é que "Por mais que se mude o passado não é possível controlar o futuro", ou seja, o tempo está muito além da nossa capacidade, por mais que você manipule o seu passado, nada garante que o futuro será da maneira como você deseja. Enfim, tá sendo uma temporada incrível, até agora eu não consegui desgostar de nada, e se fosse para citar um defeito seria apenas o fato de não termos mais essa ending majestosa e insuperável -www-

Além de Steins Gate Zero eu estava acompanhando Hataraku no Saibou, um anime sobre células... Sim, células num corpo humano e seu trabalho diário, só que bem.... Elas são na verdade pessoinhas e bem.. Você termina o primeiro episódio shippando um Neutrófilo e uma Hemácia... Sério, por mais anti-shippação que tu seja, TU VAI SHIPPAR AS CÉLULAS, PORQUE OS PROTAGONISTAS SÃO MUITO FOFOS JUNTOS E O ANIME FAZ QUESTÃO DE MOSTRAR ISSO E DO QUÃO NAMORADINHOS ELES SÃO! (e por incrível que pareça dessa vez não é surto meu!). Enfim, é um anime super didático que ensina várias coisas sobre as defesas celulares do corpo humano (ainda irá rolar uma resenha mó aulão de biologia por aqui, mas vai levar ainda um tempo).


Bem, eu teria MUITO mais coisa para comentar, tipo o capítulo mais recente de Kuroshitsuji com foco um pouco maior na Lizzy, ou o capítulo 78 de Noragami (É YATORI NESSA CARALHA!), maaass acho que vou deixar para um outro post, pois essa conversa de atualizações já se prolongou demais. Enfim, bjos no kore e até o próximo surto!


Obs: SEJAM ESSA PESSOA! É por raposinhas assim que eu continuo surtando na internet.
Bjos no kore



6 comentários:

  1. Sobre ver os montes de anime que você recomenda: ME OBRIGUE!
    Mas a real é que nem as coisas que eu gosto eu tô vendo (vulgo: parece que Shingeki no Kyojin tem uma terceira temporada e eu não sabia e QUE É ISSO DE STEINS GATE? ONDE EU ESTOU? PQ ESSAS INFO NÃO CHEGAM EM MIM? Chocada).

    OI HINA
    PARA DE FALAR QUE ESTÁ NA LISTA NEGRA!
    Primeiro pq tu ainda tem mais um mês pra ficar inativa e, segundo, eu não sou má ç_ç Eu só não gosto de fazer esses projetos onde 50 pessoas se inscrevem e 1 participa (e não teria nem lógica, se a proposta do Together é que as pessoas consigam atualizar seus blogs, qual o sentido de entrar e não participar nunca???)
    ENFIM!

    Seu post me lembrou meus tempos de pesquisadora, e embora eu adore escrever, eu ODEIO FALAR EM PÚBLICO. E eu apresentei trabalhos em tudo quanto foi congresso, então você imagine meu stress.
    Mas que bom que você tá curtindo! Ajuda muito a gente na profissão mais tarde, a discutir sobre, a pesquisar informações, sabe? E bom, se os profs estão todos elogiando, você deve ter mandando bem, porque eles descem o kct em quem não vai bem, hahahah!
    Agora esses lances de ver se é você mesmo que faz e tal, deve ser da sua universidade, região ou profissão, porque na psicologia temos CNPq também e ninguém checa isso. Na verdade, a lenda dos bolsistas CNPq e outros é de fazer trabalho escravo pro orientador -q ENFIM

    BEIXOS PRA VOCÊ, NÃO SOME <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AIIIIII SHAAAAAANNNNNAAAAA \O/

      VOU CONTINUAR TE ENCHENDO O SACO COM MAIS RECOMENDAÇÕES!

      "ONDE EU ESTOU?"... Talvez correndo atrás da vida como uma adulta responsável ao invés de ficar vagabundeando com animes como eu :v ENFIM, confesso que a terceira temporada de SNK eu não acompanhei, aliás, vou ter que rever esse anime desde a primeira temporada com as crises de TATAKAE do Eren porque eu não me lembro de mais nada (só do eren gritando tatakae mesmo :v). Já steins gate 0.... GURIA O BAGULHO FOI MUITO LOOOUUUCOOOOOOO! Ok, poderiam ter desenvolvido algumas coisas diferentes e cortado outras, não foi a temporada perfeita (num geral a primeira continua insuperável), MAS ELES SOUBERAM PEGAR NO PONTO FRACO DOS FÃS E SOUBERAM BRINCAR COM OS NOSSOS SENTIMENTOS DA MANEIRA MAIS SÁDICA POSSÍVEL! Sério, foi a tempoarada que mais fez meus coraçãozinho oscilar entre risos, desespero, choro... Eles souberam complementar ainda mais a história da primeira temporada que já tava fechada. ASSISTA!

      hsaushaushuashuashua desculpa eu é que tô metendo drama só pra causar mesmo :v Aliás, admiro a tua dedicação e organização com o projeto (e é justamente por isso que ele tá funcionando tão bem!), MAS TU SABE QUE EU ADORO METER UM TENDEL E DRAMA SHAUSHUASHUASHU (mas é tudo zuerinha mesmo s2)

      Eu sou meio contrário, não curto muito escrever mas até que tá de boas apresentar, sei lá, curto explicar as coisas pros outros. Apesar que escrever artigos tem me ajudado MUITO, tipo tenho notado que consigo me organizar mais nas ideias, na escrita e pesquisar em livros / artigos, isso tem me ajudado a montar minha própria linha de raciocínio de maneira mais organizada.

      É, eu ouvi de um outro colega meu que eles metem o terror naqueles que não vão bem ou que fazem as coisas meia boca #MEDO

      Sério!?.... Bem, não me surpreende isso, fiquei sabendo de uns boatos de uma universidade grande aqui do meu estado em que alguns professores solicitavam a bolsa do cnpq pra aluno fantasma (e já ouvi essa dos alunos serem escravinhos). Tipo, aqui na minha universidade (e curso pelo menos) o prof do cnpq que vem ele se preocupa em saber se é o aluno que tá fazendo o processo prático da pesquisa e não o funcionário do laboratório (não que eles visitem os laboratórios, mas eles fazem perguntas sobre a rotina e o que fizemos durante a bolsa. Tipo, eles tem essa preocupação de ver se é o aluno que faz ou não).

      Já em ser escrava da professora, olha pelo menos no meu curso o povo é bem de boas, tipo todo o trabalho que fiz foi relacionado a pesquisa e porque eu queria fazer, tipo eu participava da rotina do laboratório ajudando no recebimento de amostras e na montagem de lâminas histológicas, mas era o processo ligado a metodologia do meu trabalho. Sem mencionar que depois a professora me deixava estudar as lâminas da rotina e até me explicava elas, ou deixava algum caso separado que era interessante eu estudar.

      É claro que eu faço alguns "trabalhos por fora", como ajudar a cuidar uma que outra vez uma prova ou ajudar em algum evento diferente que ocorra envolvendo o laboratório (mas eu curto fazer isso, pois geralmente envolve aqueles passeios de escola pra conhecer os cursos e aí a gente acaba explicando algumas coisas pra gurizada e eu acho isso legal. Sem mencionar que isso é algo eventual, ou seja, umas duas vezes por ano)..... Então, sei lá, pra mim pelo menos isso não é trabalho escravo, mas já fiquei sabendo de uns colegas que não curtiam isso dizendo que tavam fazendo mais do que deveriam.

      Kiss

      Vou tentar não sumir, mas.... Acho que sumirei de novo ;-;

      Excluir
  2. Que blog novo é esse que surgiu no meu feed? Tudo bão? Conheci seu blog hoje e... CARALHO, QUE SAUDADE DA PORRA, SUA AMANTE DE SAMURAIS GOSTOSÕES PRA CARALHO AAAAAAA!!
    SOCORR SHUASHUA É por isso que eu não faço e nem vou fazer parte do Together, é legal e tudo, mas... Eu não vou conseguir fazer certos posts nem fodendo, ainda mais com o tempo que tenho shuashua

    EU TÔ GRITANDO AO VER VOCÊ TENTAR ESCREVER PRONOMES NEUTROS, ENTENDO A SUA DOR PERFEITAMENTE!! Mas concordo, aquele post é digno de pinterest

    SOCORRO, SE EU TE DISSER QUE PERDI MINHA BOLSA DO CNPQ PORQUE A PORRA DA FACULDADE NÃO ACEITOU MEU PEDIDO DE INSCRIÇÃO DA SEMANA UNIVERSITÁRIA, DESDE QUE EU FIZ TUDO NO PRAZO AAAAAA Mas tudo bem, esse semestre eu consegui monitoria, então tô até de boas

    Depende... Metem caras da Agronomia porque eles têm a mesma formação de Zootecnista na faculdade (embora nem se compare, né bebê), e por algum motivo, Zootecnia e Vet o povo fica cheio de merda na cabeça achando que um pode falar pelo outro, mds... Enfim, basicamente metem agrônomo no meio dos trabalhos da vet porque eles têm formação de zootecnista, sendo que eles mesmos nem entendem tanto de zootecnia, imagine de veterinária, caralho... Dá uma raiva isso, e quem se fode é o zootecnista nessa história, porque desvaloriza demais a profissão deles. Devia separar essas porra tudo.
    Gente, mas é uma delícia isso, quando um prof me elogia eu já saio espalhando pros quatro cantos do mundo que eu nem me formei e já sou a melhor veterinária que existe, dois beijos!
    P.S.: Aproveita a iniciação científica enquanto ainda existe porque tô com medo do coiso vim tirar nossos direitos de estudante em 2019.

    WTF O DIEGO AINDA EXISTE? PAS-SA-DA MDS, VAMO IXPOR ELE NA INTERNET

    Eu não li a parte que tu surta sobre Steins;Gate Zero porque ainda não vi aaaaaa MAS QUERO VER, SE FOR TÃO BOM QUANDO STEINS;GATE, JÁ TÔ PASSANDO MAL SOCORRO DELZ

    Tô indo, bye -q

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS GENTE, A GALERA TÁ RESSURGINDO DAS CINZAS! Primeiro o Diego e AGORA TU GURIA TÁ DANDO SINAL DE VIDA <3333333

      "Eu não vou conseguir fazer certos posts nem fodendo" É... Diríamos que minha situação tá hard e eu tô no limite no projeto, MAS GLÓRIA A DEUS QUE EU CONSEGUI FAZER O TEMA DESSE MÊS \O/

      Me sinto consolada ao ver que não sou a única com essa dificuldade nos pronomes, porque na internet vejo gente tão cult nesses assuntos de representatividade e usando termos técnicos e eu aqui uma verdadeira analfabeta...

      Caralho mas que filhos da puta! Ainda bem que tu conseguiu uma monitoria, mas achei bem sacanagem não terem aceitado mesmo estando no prazo!

      Eu até sabia que os agrônomos tinham alguma formação envolvendo animais, mas eu pensava que fosse só na parte de grandes mesmo, mais voltado pra questão de manejo e talls. Não sabia que tinham um pézinho de zootecnista. Enfim, mas ainda assim é sacanagem, tanto pra veterinária quanto pra agronomia, porque aí vai lá um prof especialista em parasitologia avaliar um trabalho sobre grãos (que foi o que aconteceu com uma das minhas professoras).... Enfim, pelo menos aqui na minha universidade tem essa síndrome de que veterinária e agronomia não podem se separar ¬¬ (e aí são os alunos dos dois cursos que se ferram com isso)

      SSSIIIMMMMM, quando recebo qualquer elogio já saio gritando aos quatro ventos e falo pra minha mamis e papis como sou ótima aluna <3

      SSSSIIIIIIIIIIIIIIIMMMM ELE AINDA EXISTE E ATÉ COMENTOU EM BAIXO DO TEU COMENTÁRIO, EU TÔ C H O C A D A COM ESSA CRIATURA BROTANDO DAS PROFUNDEZAS DA BLOGOSFERA! TÔ EXPONDO MUITO ELE NA INTERNET shaushaushashua

      SÓ ASSISTA <3 Foi uma temporada que brincou da forma mais sádica com os nossos preciosos sentimentos!

      Kiss

      Excluir
  3. XD esse título kkkk...
    Que menina aplicada, já conseguiu até uma bolsa. Parabéns o/
    O nervosismo quase sempre acaba estragando as coisas, porque nós ficamos criando simulações malucas na nossa cabeça de tudo o que pode dar errado, até aqueles coisas que não podem acontecer de jeito nenhum para estragar, a gente imagina que pode acontecer =.=’’ kkkkkkk

    “profs de veterinária para avaliar trabalho de pasto de agronomia e professores de agronomia pra avaliar trabalho de pereba de bicho” Também estou tentando encontrar a lógica disso. Já que os professores estão lá, por que não organizam isso direito? oO vai entender...

    “Dizendo para a minha orientadora que estava pensando em me roubar dela” disputadíssima, olha ela... XD Quando é assim tem que se achar um pouco mesmo, fez um ótimo trabalho e foi reconhecida por isso o/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkXD “me senti a pessoa mais importante do mundo!” Exagerada kkkk. Voltei, mas ainda não deu para ler muitos blogs, por enquanto estou lendo 3 que eu gosto mais e quando eu terminar um trabalho complicado aqui, vou voltar a ler os que eu lia nos velhos tempos (me sentindo podre de velho, socorro).

    Não vi “Steins gate zero” ainda, como eu disse ando ocupado ainda e vai demorar um pouco mais para que eu volte para minhas maratonas de animes e doramas T^T Mas, eu vou ver sim!

    Agora “Hataraku no Saibou” é daora, fiz questão de ver depois dos posts que eu vi no G+ e no Twitter. Teve até uma matéria que eu li sobre esse anime ter sido elogiado por um pesquisador do câncer. Fiquei tão curioso que fui ver e sim é muito bom.

    Natsume Yuujinchou é meu anime preferido, eu já até fiz um lay dele tmb o/ O filme saiu mês passado (setembro) se eu não estou enganado, esteve nos cinemas dia 29 (vou confirmar isso depois) e eu só estou esperando uma fsub legendar para que eu possa assistir essa dilicia >.<

    To indo agora, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÍTULO PURPURINADO PRA TE EXPOR NESSA BLOGOSFERA E FALAR QUE O SUMIDO TÁ DANDO SINAL DE VIDA!

      Obrigada *w*

      SIIIIMMMMMMMMMMM, eu sabia de todo o trabalho de trás pra frente e mesmo assim eu ficava "PUTA MERDA E SE EU ME ESQUECER, E SE EU FICAR DOENTE E SE EU MENSTRUAR!???????????????"... Sério, eu criei várias paranoias que tu não tem noção. Mas graças a Deus deu tudo certo e no fim acho que o professor do cnpq curtiu a minha pessoinha <3

      Todos os alunos ficam se perguntando isso, mandaram um cara da agronomia pra avaliar também os trabalhos da vet e no evento da universidade era professor de veterinária avaliando trabalho de agronomia e vice e versa. Não sei quem organiza os eventos (como era um evento da universidade e não dos cursos, acredito que era a universidade quem organizou, mas ainda assim, poderiam ter se prestado pra separar as coisas). Porque quando é evento apenas da veterinária, até colocam os professores de áreas específicas pra avaliar os trabalhos, tipo: Trabalho sobre parasitas colocam o professor encarregado da matéria de parasitologia pra avaliar o trabalho, ou trabalho sobre grandes animais colocam os professores que trabalham com grandes pra avaliar e assim vai indo. O problema é quando juntam os cursos!

      "Quando é assim tem que se achar um pouco mesmo, fez um ótimo trabalho e foi reconhecida por isso o/" TO PANFLETANDO ISSO PRA DEUS E MUNDO SHAUSUAHSAHSUA

      Eu adoro um bom drama e exagero, MAS CONFESSO QUE ME SENTI MESMO MUITO IMPORTANTE, TIPO CARALHO TU VOLTANDO AQUI PRA DAR OI E SINAL DE VIDA, QUEM É ATRIZ DA GLOBO PERTO DE MIM, BEIJOS!

      "me sentindo podre de velho" E SINTA-SE MESMO, POIS TU SUMIU POR MUITO TEMPO HEIM!

      Quando tiver tempo veja Steins Gate Zero É UMA SOFRÊNCIA SHIPPEIRA MUITO BOA <3 Foi uma temporada que soube recuperar a nostalgia e tudo aquilo que os fãs queriam ver novamente.... Ok, tiveram alguns deslizes, mas eles souberam usar muito bem essa temporada pra complementar ainda mais a primeira, pra desenvolver mais ainda o elenco e explorar mais o drama que a primeira temporada já havia mostrado um pouco.

      SSSIIIMMMM EU TAMBÉM VI SOBRE O MÉDICO TER ELOGIADO! MANO HATARAKU FOI GENIAL, E NA BOA: AQUELE NEUTRÓFILO E HEMÁCIA ULTRA QUEREM SE COMER! MEU SENSOR SHIPPEIRO NÃO FALHA! Mano, eles tavam MUITO namoradinhos! Teve até um ep do neutrófilo seguindo a hemácia preocupado com o trabalho dela, aí depois ele defende ela quando o T citotóxico tava falando mal dela e depois os dois sentam juntinhos pra conversar sobre o trabalho dela, MEU DEUS, QUE COISA MAIS AMADA E FOFAAAAAAAAAAAAA! Sem mencionar que foi genial a personificação que eles usaram no anime, até as cores de alguns personagens foram pensadas de acordo com a realidade (como a eosinófilo que tinha o uniforme todo rosinha, pois no microscópio essa célula é bem rosinha)

      Pera..... COMO ASSIM SAIU FILME DE NATSUME E EU NÃO TÔ SABENDO DISSO!????????????????? CARALHOOOO, QUERO PRA ONTEM ESSA TRADUÇÃO, JÁ SAIU ALGUMA COISA TRADUZIDA, A RAW JÁ TÁ NA INTERNET!? MEU DEUS, COMO EU NÃO SABIA DISSO?

      Kiss

      Excluir