Minha imagem!

24 dezembro 2018

Post especial de Natal: O velho barbudo e a Rena Marombada

FELIZ NATAL!
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo vai tudo Natalinamente Natalino, finalmente chegamos naquela época mágica chamada Final de Ano, onde presentinhos e comidinhas gostosas rolam a solta! Enfim, novidades de imediato eu não tenho, aliás, esse post é programado, pois estarei viajando (então se você está lendo esse post, palmas para mim, pois consegui fazer tudo certinho pra programar ele O/).... Obviamente a frase "estarei viajando com minha família" indica chances elevadíssimas de alguma bizarrice acontecer conosco, então caso aconteça, deixarei vocês informados no próximo post (felizmente não haverá uma cachorrinha defecando 8 horas num carro, pois os animaizinhos foram deixados no vet). MAAAASSS, o post de hoje está longe de ser sobre as minhas férias ou viagem, o post de hoje está em espírito natalino, portanto PARTIU ESPECIAL DE NATAL DE BAIXO ORÇAMENTO DA HINA-CHAN O/


Como a tradição reina nesse blog (e a bizarrice também), eis que eu resolvi fazer um vídeozinho muito marotex para desejar feliz natal para minhas raposinhas sensuais, afinal praticamente em todo post comemorativo eu invento de criar esses vídeos meia boa com uma edição -10/10 feitos no Movie Maker... Sim, novamente o famigerado Movie Maker, aliás, My Rapozinha Any [Modo bilíngue salvando a neutralidade nessas terras.......Tô, certa néh!? "My" não tem gênero, néh!?]... ENFIM, Any sempre acaba mencionando o quão sou incrível e cheia de força de vontade para fazer vídeos no Movie Maker! Primeiro: Obrigada. Segundo: Pode me elogiar de novo nesse post. Terceiro: Eu opto pelo Movie Maker porque ele é trocentas vezes mais simples que o Sony Vegas, que eu tenho instalado aqui, mas que eu morro de preguiça de ver tutorial pra aprender a mexer, e como leva um tempinho pra pegar os macetes e eu não tinha esse tempo hábil de aprendizagem porque tudo na minha vida eu faço de última hora, acabou saindo novamente vídeo do Movie Maker... MAAAASS, o que importa é o sentimento <3


Sim, vídeo feito na completa vibe Gintameira, então não esperem algo fofenho e muito menos normal ]

Notas de Referência:
1- Sobre episódio final de Gintama, SIM FUI ENGANADA! Pois, devido a umas tretas envolvendo o Mangaká (e o foda-se que ele largou para a Jump e seu prazo de finalização de Gintama) + Anime de Gintama, o dito do anime acabou terminando de supetão.... Sim, Gintama terminou e não, não adaptou todo o mangá, no qual também não terminou.... O mangá chegou a ter até um "final não oficial" na Jump, mas o mangaká disse que ainda tem história pra contar e agora migrou pra outra revista e parece que Gintama vai voltar agora em Dezembro ou no início de 2019 (assistam o último episódio do anime que metade dele são os protagonistas explicando as tretas)

2- Gintoki é fã da revista Jump, então qualquer grana que ele tem ele gasta com Jump (ou aposta ou compra parfait).  

3- Link do Vídeo -www-



Ok.... Eu poderia ter feito transições de cenas mais fluídas? Poderia, porém a falta de tempo e principalmente preguiça me impediram desse feito... Ah, de qualquer forma vocês já estão acostumados com meus vídeos toscos, então vida que segue em frente..... Ah, e também perdoem qualquer erro de ortografia e a "engind" escrita de forma errada.

Então, é isso! FELIZ NATAL  E BOAS FESTAS..... Ok, eu gostaria de fazer algum texto sentimental e bonitinho, MAAAAASS eu vou viajar amanhã e mamãe tá pistolando do meu lado porque já está tarde e eu ainda não fui dormir. Sendo assim, como eu prezo pela minha vida eu vou encerrar esse post de supetão (se der tempo eu, sei lá, complemento ele ou faço um post novo com textinho sentimental)

Observação:
Perdoem qualquer erro ortográfico nesse post, tá sendo tudo feito nas coxas então eu nem sequer consegui reler ele #FéEmDeusYatoQSaporraTáBemEscrita


[EDIT 23/12]: Ok, essa imagem meia boca editada com um textinho mais meia boca ainda foi o máximo que eu consegui fazer.... Enfim, um vídeo estranho e uma imagem estranha é o que a casa consegue oferecer shuashuasaushua [EDIT DO EDIT]: Ok, parece que me sobrou um tempo extra de surpresa, então como a consciência tá pesada pela falta de textinho sentimental vou tentar fazer um remendão nesse post para tentar salvar esse desastre aqui

Momento Sentimental ON
Bem, eu desejo um Feliz Natal para todas as minhas raposinhas sensuais, espero que aproveitem bem os presentinhos e as comidinhas gostosas, aliás, espero que vocês aproveitem todo esse climão natalino, a vibe de esperança, a vibe de solidariedade, até os tios chatos: A tia dos "E os namoradinhos" / O tio das piadinhas ruins, as passas no arroz (graças a Deus minha família não sofre dessa maldição), aqueles parentes que surgem do além perguntando "Se lembra quando tu tinha 2 anos e eu te peguei no colo!?" Enfim, aproveitem toda essa vibe de natal, todas as confusões que ocorrem ao se juntar os parentes, pois coisas assim acontecem somente uma vez ao ano, então aproveitem para espalharem felicidade e paz, não precisa ser grandes gestos, apenas um "Muito obrigada" ou um "Bom dia" feliz já pode mudar muita coisa! [referência a Gintama On] Enfim, que nesse natal a Alma Prateada de vocês brilhe mais intensamente que qualquer outro metal precioso! [referência a Gintama Off].





[ FELIZ NATAL PARA TODOS ]


2 comentários:

  1. ✽✿❀✾ Olá Hinata, venha conhecer Aufairies ✾❀✿✽

    ResponderExcluir
  2. Oie, Hinata! (meudeus faz muito tempo desde que eu entrei aqui pela última vez e socorro, que layout maravilhoso, meus olhos se sentem abençoados)

    A melhor parte do Natal e o do Ano Novo é sem dúvidas a comida e ninguém poderá me provar o contrário. Opa, espero que você tenha tido/esteja tendo uma boa viagem!

    Eu odeio com todas as minhas forças o Movie Maker, socorro haushausha Mas ele é realmente muito mais simples de editar do que o Sony Vegas. O que eu geralmente uso pra editar vídeos é bem simples também e tem muito mais opções do que o Movie Maker, o nome é Movie Studio Platinum, caso se interesse (e tem versão pirata por aí na internet).

    O vídeo ficou muito bom, socorro! As frases se encaixaram direitinho ahsuahsuahush E a cena do papai noel e da rena? GENIAL. Você fez um trabalho incrível ahsuahsuahsuasas

    Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasados!

    VENTANIA

    ResponderExcluir