Minha imagem!

28 janeiro 2019

O retorno da raposa sensual e aquele bom e velho post musical

VOLTEI O/
[edit 28/01] Terminei agora de escrever o post e percebi que nem dei um "Feliz Ano Novo" atrasado para vocês, então Feliz Ano Novo Atrasado <3 [fim do edit] Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Eis que após um mês longe dessas terras surtadas (devido a minha viagem marotex para a praia) eu retorno com todo glamour e purpurina. Enfim, minha viagem foi milagrosamente tranquila, tanto na ida quanto na volta (ok, na volta meu irmão deu uma semi-surtada pois, o carro estava lotado de bagagem e não havia espaço para as pernas compridas dele [é, diríamos que nas viagens de família temos que escolher entre ouvir os surtos de uma cachorrinha + gato ou do meu irmão....]). Okks, mas fora isso foi tudo de boas, felizmente só fui queimada uma única vez por aqueles demônios aquáticos chamados águas-vivas, aliás, aqui no meu estado deu uma infestação desgraçada, acho que foram uns 30 mil casos de queimaduras... É, o que eu sempre digo, gaúcho é o bicho mais teimoso no quesito praia, a gente tem um litoral fudido de mar gelado, chocolatão com um repuxo desgraçado e uma ventania louca, mas mesmo assim a gente sai veranear nesse mesmo litoral só pra dizer que nóis também dá rolêzinho na praia como se fosse uma Santa Catarina ou Rio de Janeiro (enfim, mas não se enganem, isso não é exatamente uma reclamação, fico feliz por poder aproveitar o mar gaúcho como todo gaúcho, apenas fico impressionada com a nossa força de vontade de ver o mar hsuashuahsuahu). Mas, deixando as enrolações de lado, o post de hoje é mais pra eu dizer "oi" e largar uns surtos básicos envolvendo músicas otaqueiras que eu queria MUITO compartilhar com vocês (afinal, não vou ficar sofrendo sozinha por cover de música de desenho japonês!), então partiu surto O/



Mas, antes de iniciarmos os surtos musicais, eu devo agradecer eternamente a minha raposinha sensual Lady Smoak -www- pois graças aos posts musicais majestosos dela -www-www-www-www-www-www- que eu me motivei e me inspirei nela para fazer esse surtinho de covers otakeiros (afinal, graças a esses posts da Lady eu tenho me desgraçado da cabeça passando horas e horas catando materiais do tipo no titio youtube).

Onsei Project - vai rolar uma caralhada de vídeo desse canal-
Além da inspiração retirada da raposinha sensual Lady, o canal do Youtube Onsei Project foi outro fucking fator que fez a minha alma surteira BERRAR INTERNAMENTE PARA SURTAR AQUI, pois os covers deles são INCRÍVEIS e eu precisava com todas as minhas forças panfletar o talento otaqueiro br deles... SIM, COVER BR! É por isso que eu ULTRA queria fazer esse post e comentar as musiquinhas aqui, porque já há uma caralhada de cover gringo mó bom, porém eu confesso que sentia falta de covers verdadeiramente bons cantados em português, MAS EIS QUE O UNIVERSO MUSICAL DECIDE AQUECER O MEU CORAÇÃOZINHO COM ESSE CANAL DO YOUTUBE, que aliás, faz covers ou no mesmo nível da música original ou até mesmo melhor!


FOQUEM NESSA CARALHA DE COVER, PORRA ISSO TÁ MELHOR DO QUE A VERSÃO ORIGINAL! Na boa, eu achei essa versão melhor até do que a em japa, MANO SE LIGUEM NO QUÃO BOM, NO QUÃO FIEL FICOU ISSO A VERSÃO REAL-OFICIAL, GENTE E ISSO PE FEITO POR FÃS! CARALHO, ESSES BR OTAQUEIRO TÃO ME DANDO MUITO ORGULHO! (versão japa -www-)


Outra versão que eu achei que ficou no mesmo nível ou até melhor do que a original, sei lá, ela me pareceu ter ficado com um tom mais profundo e dramático, e como boa masoquista de desenhos japoneses, obviamente que eu amei (versão japa -www-).... Aliás, recomendo Gosik, um anime de mistério gostosinho com um casalzão muito mozão <3


Gente, sério.... ESSES COVERS TÃO PARECENDO UMA VERSÃO REAL-OFICIAL, MANO OUÇAM ISSO, TÁ MUITO FIELZÃO A VERSÃO ORIGINAL, ATÉ PARECE QUE SÃO OS JAPAS OFICIAIS CANTANDO EM BR! (versão japa -www-).... [Edit 27/01]: Não se deixem enganar por essa op boa, Mirai Nikki é o tipo de anime que te ilude na op e te faz sangrar pelos olhos com os protagonistas horríveis!



Aproveitar o espaço e tacar junto o link do cover de um dos encerramentos de FMA Brotherhood -www-


Primeiro - Fazer cover dessa música foi baixeza, porque essa desgraça me faz chorar muito pois eu tenho um fraco estratosférico por conceitos envolvendo lobos / neve / solidão e essa música me reúne tudo isso E ELES ME FAZEM UM FUCKING COVER TALENTOSO, aliás, tive até que procurar a versão original -www- para me lembrar realmente como ela é, pois esse cover tá tão com cara de oficial que por um breve momento pensei que esse fosse o encerramento do anime :v (é que o anime tem uma ost em br, aí cheguei até pensar que era essa, porque saporra tá muito boa [e sim, eu buguei muito quando do NADA apareceu uns ritmos br no meio de falas em japonês]).


Só digo uma coisa..... MEU NENÊ SLAINE </3 Eu não sofri duas fucking temporadas de Aldnoa Zero pro meu xodó fazer merda e cair em desgraça!.... Ah, sim, e sobre o cover 10/10!


Confesso que o anime (e principalmente a protagonista) eram meio "meh", mas pelo menos o cover tá 10/10 (assim como a animação do anime, uma das poucas coisas que se salvaram).

Projeto Remake

Obviamente não poderia faltar aquele Code Geass marotex, aliás falando em Code Geass, alguém já viu um dos filmes "readaptando" as temporadas!? Reza lenda que eles na verdade fizeram uma "linha de tempo paralela" modificando várias coisas na história, tanto que um dos personagens que havia morrido acaba ficando vivo nos filmes e mudando completamente o desenvolvimento desse personagem e da história... Confesso que fiquei meio chateada com essas mudanças, pois Code Geass tinha deixado um baita de um gancho no último episódio (devido a uma cena bem ambígua) e as teorias que os fãs haviam montado eram maravilhosas, dignas de serem adaptadas, mas infelizmente os japas resolveram "fazer uma outra linha do tempo" para facilitar as modificações e fugirem de qualquer culpa caso desse merda, algo como "Se fizer sucesso viva, se ficar uma merda é só ignorar essa linha, você decide qual é oficial ou não"


O mordomo Sombrio

Até meu Kuroshitsuji sedução recebeu uma versão BR topzera <3 Aliás, falando em kuro... O QUE TEM SIDO ESSES CAPÍTULOS RECENTES!? C H O C D É R R I M A com os casos de família, titia Yana não tem um pingo de humanidade naquele coraçãozinho dela!

Ricardo Cruz

E pra fechar com chave de ouro, o Br Ricardo Cruz! Talvez alguns de vocês conheçam ele, uma vez que ele trabalha interpretando em br as músicas dos animes que são dublados por aqui (mas confesso que só fui conhecer ele recentemente graças ao canal do Wendel Bezerra ~dublador do Bob Esponja e Goku~ onde eles fizeram alguns vídeos juntos -www-www-). Diga-se de passagem, que a história do Ricardo é muito legal, uma vez que ele começou como fã de animes e séries japonesas a lá power rangers e terminou trabalhando nesse ramo de músicas para animes e mídias japonesas (aliás, ele conta que fez intercâmbio para o Japão onde aprendeu a língua e atualmente faz até parte de uma banda japonesa famosa por cantar músicas de animes). Além disso, ele possui dois canais, esse do vídeo de cima, onde posta covers de músicas e o NihonGo, onde ensina sobre japonês através da cultura pop. Enfim, mas porque eu coloquei essa música de FullMetal!? Bem, primeiro porque é FullMetal e segundo porque essa versão tá tão fiel ao original que eu por um leve momento pensei que essa fosse a versão original (aliás, a versão br até parece que ficou um pouco mais animadinha shaushuashua)


Enfim, os Br nesse post tão só me dando orgulho! Quando a gente quer a gente também sabe brilhar lindamente, não é mesmo!? Bem, o post ficou "grande", mas no fim é muito mais vídeos do que surtos, então tá de boas.... Eu estava pensando em fofocar um pouco mais sobre a minha viagem, mas aí o objetivo de "post breve" iria por água a baixo, portanto maiores informações desinteressantes sobre a minha viagem ficarão para o próximo post! Bjos no kore e até o próximo surto (aliás, já adianto que o próximo surto será uma resenha enaltecedora de Horizon Zero Dawn!)

Um comentário:

  1. Eu estou surtando de fofura com o seu blog, é muito fofo! Parabéns!
    Algumas músicas eu já conhecia mas tem outras que foi bem legal conhecer! E ainda não vi Code Geass, é um anime meio triste né?

    Participe: Sorteio Kawaii Box 2! Ganhe uma caixa cheia de coisinhas fofas do Japão!

    ResponderExcluir