Minha imagem!

16 março 2019

Adivinhem qual anime vai ganhar terceira temporada? PSYCHO PASS!

SÓ VEM 3ª TEMP
MUAHAHAHAHAHA otaku pode ser bicho fedido e ferrado na vida, mas nós ainda temos nossos dias de glória! Então, eis que aquela staff safada de Psycho Pass FINALMENTE ANUNCIOU UMA TERCEIRA TEMPORADA! MUAHAHAHAHAHAH EU SABIA QUE ESSE DIA CHEGARIA, SABIA QUE ESSES DESGRAÇADOS NÃO PODERIAM DEIXAR OS FÃS TANTO TEMPO NO LIMBO SEM UMA TEMPORADA NOVA (afinal, anos de desgraçamento da cabeça com personagens que tem suas vidas destruídas / personagens que morrem / shipp que não se cannoniza nunca, merecem ser compensados com mais desgraçamento da cabeça provindos de uma nova temporada). Mas, antes de analisarmos a pouca informação que saiu, vamos as nossas velhas introduções de sempre: Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Recentemente tenho jogado Detroit Become Human (aliás, nem me lembro se já mencionei isso com vocês), e confesso que minhas rotas estão indo de mal a pior... A do Connor nem se fala, consegui MATAR ele NA PRIMEIRA CENA! (sim, quando ele vai salvar a garotinha de cair do prédio junto com o android). Já a do Markus estava indo até que tudo ok, mas acho que fiz merda na cena da passeata pela cidade... No final, a rota que estou melhor jogando é a da Kara, mas não vou contar vantagem antes da hora...Enfim, mas hoje eu não vim falar sobre Detroit, hoje eu trago mais outro surto glorioso com Psycho Pass, hoje é dia de COMEMORAR O ANÚNCIO DA TERCEIRA TEMPORADA

Ok, o que temos até agora sobre essa terceira temporada? Uma imagem promocional e um pv de alguns segundos com a mesma imagem promocional e uma música de fundo... Mas, foda-se! Tô aqui só pra panfletar e surtar mesmo, então mesmo sendo pouca coisa eu NECESSITO FALAR SOBRE ESSE POUCO!

Enfim, como podemos ver nós teremos novos personagens, no qual segundo o site em japonês (não, eu não sei japonês, tive que apelar pro titio Google, então não levem a informação a seguir TÃO a sério) esses personagens são recém contratados para Secretária de Segurança Pública e fim.... Sim, só temos isso de informação. Ah, mas o que importa mesmo é que temos NOVOS PERSONAGENS BONITÕES! Porque convenhamos que o design deles tá F A B U L O S O, afinal estamos falando de Psycho Pass, e se tem algo que Psycho Pass sabe fazer (além de desgraçar os fãs da cabeça) são machos 2d. Além disso, há o pv marotex que eles soltaram que não fala absolutamente nada, porém apresenta uma música muito gostosinha, no qual eu estou chorando em posição fetal por não saber que música é.



Seus desgraçados, vocês me fazem surtar em míseros 27 segundos!

Porém, entretanto, contudo, todavia, como esse anime é um desgraçado que só sabe brincar com os sentimentos dos fãs: Ao mesmo tempo em que ele nos faz feliz em anunciar uma nova temporada ele também nos deixa num abismo violento chamado: Onde estão KOUGAMI E AKANE!???????????????????????????????? CADÊ OS MEUS PROTAGONISTAS XODÓS NESSA PORRA!? CADÊ A MINHA DIVA!??????? CADÊ O MELHOR MACHO DESSE ANIME!?????? CADÊ A MERDA DO CANNON QUE EU TÔ ESPERANDO FAZEM ANOS!?????? CADÊ A CONFIRMAÇÃO DAS TEORIAS FABULOSAS SOBRE O FUTURO DA HISTÓRIA DE PSYCHO PASS??????? MANO, EU NÃO ESPEREI POR UMA TERCEIRA TEMPORADA PARA ELES JOGAREM NO LIXO A HISTÓRIA DA AKANE / KOUGAMI / GALERINHA DIVISÃO 1 E TERMINAR A HISTÓRIA DELES TODA EM ABERTO!?????????

CADÊ A MINHA TEORIA DE KOUGAMI NOVO MAKISHIMA E AKANE CAÇANDO ELE!?????? MANO, PSYCHO PASS PELO AMOR DE DEUS NÃO ME FAÇA MERDA, OK!? EU QUERO UMA LUTA ENTRE KOUGAMI X AKANE A LÁ KOUGAMI X MAKISHIMA, EU QUERO UMA REFERÊNCIA A ESSA CENA ENVOLVENDO O CONTEXTO KOUGAMI X AKANE, EU QUERO O KOUGAMI DESCENDO DAQUELAS ESCADAS DIZENDO "TSUNEMORI AKANE" E A AKANE DIZENDO "KOUGAMI SHINYA".... É ISSO QUE EU QUERO SEUS DESGRAÇADOS!








 Eu até gostaria de pensar que o mulequinho de cabelo revoltado e preto pudesse ser um possível fruto do amor entre a Akane e o Kougami e que a história se passará anos depois da "primeira jornada" de Psycho Pass, mas aí já seria um grau de ilusão muito acima até para os meus níveis....




É impressão minha, ou o cara que está atrás na imagem parece uma versão do Levi mais velho????? 


Um comentário: