Minha imagem!

29 maio 2019

Fazer parte de um fandom não te leva as drogas mas te faz criar um blog

voltei!?
[começando a introdução na maior cara de pau como se eu não tivesse sumido por milênios e como se todo mundo ainda se lembrasse de mim] Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Eu nem vou me dar ao trabalho de explicar sobre o meu sumiço, pois a resposta é bem óbvia: Faculdade + Preguiça em postar (muito mais preguiça do que faculdade).... A verdade é que ultimamente meus surtos andam bem controladinhos, uma vez que meus animes / mangás xodós ou já terminaram ou simplesmente estão deixando os fãs num limbo desgraçado (*coff* Psycho Pass / Gintama *coff*), portanto não há muuuuiitooos motivos para eu postar, uma vez que esse blog foi criado com o intuito da minha pessoa falar sozinha tudo o que gostaria sobre seus animes favoritos sem parecer tão maluca. Enfim, mas mudando de saco para mala, recententemente eu adquiri os joguetes maravilhosos da série Storm de Naruto... Sim, somente agora porque na época que eles foram lançados para ps3 eu tinha apenas um ps2 capengueando (aliás, isso me faz lembrar que eu tenho que mandar arrumar o leitor de cd do play2, pois tem joguinhos flopados delícia como Klonoa2 que eu gostaria MUITO de jogar novamente).... MAS VOLTANDO AO ASSUNTO: Tô revivendo os 500 e lá vai pedrada episódios de Naruto nos joguinhos, chega a bater mó nostalgia pois me fazem lembrar da época em que eu jogava Ultimate Ninja 5 pra play2... Ok, mas encerrando as enrolações de supetão, hoje teremos mais outro post marotex do Together, portanto #PartiuSurto!

Enfim, dessa vez nossa excelentíssima anciã da blogosfera (vulgo Shana) nos propôs como tema do Togehter falarmos sobre nossos sentimentos de fã, sim, o tema desse mês é "falar da sua experiência com um fandom", ou seja, ela basicamente está nos pedindo para surtamos, e vejam só, surtar é a MINHA ESPECIALIDADE! Então, sigam-me nesse mar de sofrimento que é ser fã de algo (principalmente de desenhos japoneses, onde 99% do material está do outro lado do mundo).


Bem, eu poderia começar falando sobre quão incrível é você fazer parte de um fandom pelo fato de conhecer várias pessoas com gostos iguais aos seus, principalmente sobre materiais mais de nicho como animes / mangás / kpop / games, pois não é em qualquer canto que você encontra pessoas que curtem essas coisas (ok, agora tá mais popular ~tanto que até a Globo tá falando de show do BTS~ mas é de um tempo pra cá, nem sempre foi assim....)

MAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS

Eu não vou falar de toda a magia que envolve estar num fandom, pois tudo isso não passa de  I L U S Ã O, pois a verdade é que ser fã de algo significa:

SOFRIMENTO



Sim, significa MUITO sofrimento, uma dose de masoquismo e mais sofrimento, pois a verdade é que a staff envolvida na criação dos games / animes / mangás SÃO UM BANDO DE MERCENÁRIOS QUE SÓ QUEREM NOSSO PRECIOSO DINHEIRINHO E TÃO ANDANDO E CAGANDO PRA NOSSOS CORAÇÕEZINHOS FRÁGEIS, ENTÃO ELES CANCELAM, ENROLAM, CAGAM COM NOSSAS HISTÓRIAS E PERSONAGENS. Então, esse post será um compilado de toda a minha dor e sofrimento envolvendo ser fã de algo e participar de um fandom!


[ Sorry Shana, MAS EU JOGUEI TODA A VIBE POSITIVA DO TEU TEMA NO POÇO ASSIM COMO ESSES JAPAS SAFADOS JOGARAM MEUS SENTIMENTOS NO MESMO POÇO! ]

Caralho, hoje eu vou surtar como há muito tempo eu não surtava.

Naruto
Ah, minha primeira desilusão envolvendo um mangaká FILHO DA PUT* e um fandom com sede de sangue shippeiro.... Comecei a ver Naruto pelo SBT e logo caí de amores pela história do ninja de vida sofrida que era todo positivo e tinha o sonho de se tornar Hokage (afinal, ao contrário dos desenhos cartoon ele tinha uma pegada mais séria e um enredo bem mais mirabolante, mesmo que dentro do mundo otakeiro seja considerado clichê e com vários furos de roteiro). Meu amor por essa preciosidade só cresceu, e cresceu tanto que eu fui catar mais episódios na internet (já que titio Silvio Santos só reprisava Naruto), e na internet eu me aprofundei nos conteúdos produzidos por fãs e entrei num buraco negro chamado "Fandom Shipper"..... MEU DEUS..... Na época eu shippava NaruHina e torcia bastante para eles ficarem juntos, porém fandom de casal é uma SANGRIA DESATADA, É O HOLOCAUSTO DOS ANIMES (é o direita x esquerda 300% insanidade), ou seja, OU você era SOMENTE NH E EXCLUSIVAMENTE NH OU você era o "inimigo do fandom NH", ou você concordava 100% com o fandom ou você era um "NaruSaku disfarçado"...  E tudo isso com direito a altas teorias mirabolantes baseadas na mais profunda insanidade (erão tão insanas que nem no ápice da chapação o Kishimoto pensaria algo assim, pois tinha teoria que usava a ANGULAÇÃO DA CABEÇA DOS PERSONAGENS como argumento para sustentar que cena "x" era NH ou NS) e consequentemente altas brigas (aliás, uma vez fui até bloqueada de uma página NH só porque eu disse que achava meio ?????? essas brigas por casal de desenho '-')

Enfim, depois de um tempinho alguns grupos de shippers começaram a unir forças para tentar "derrubar" seus inimigos, ou seja, alianças entre NaruHina e SasuSaku x NaruSaku e NaruSasu foram formadas... Mas hoje em dia parece que é cada um por si e Deus por todos, pois já vi treta desses 4 entre eles e o fandom de Naruto se tornou um lugar tão LOUCO mas TÃO LOUCO, que já vi treta feia no Twitter entre fãs do Sasuke x fãs do Itachi e até mesmo FANART ROMÂNTICA ENTRE NARUTO X BORUTO (pra quem não sabe Boruto é FILHO do Naruto)


É...Fandom é um lugar sombrio...


❤ PARA TUDO QUE EU TAVA DANDO UMAS BRISADAS NA INTERNET E DESENTERREI UNS AMV'S FULL NOSTALGIA, ENTÃO EU VOU SIMPLESMENTE PAGAR UMA DE BIPOLAR E IGNORAR A MINHA RAIVA MOMENTÂNEA PRA FALAR DA PUTA NOSTALGIA DESSES CONTEÚDOS FEITOS POR FÃS     


  CARAÍ, que puta nostalgia! Eu amava esse amv, perdi a conta de quantas vezes revi ele, pois para a época isso era full edição e a música toda animadinha me faziam surtar muito. Além disso, os amv's desse tempo tinham costume de "contar uma historinha", seja historinha de triangulo amoroso entre Naruto x Hinata x Sakura, ou sobre a Hinata sofrendo com a morte do Naruto (história baseada num dos filmes de Naruto), ou até histórias de harém, era mó daorinha.




  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO CREIO QUE ACHEI ATÉ ESSE AMV, PQP ISSO SIM É NOSTALGIA! Meu deus, esse era um dos meus amv's favoritos, pois ele juntava várias das minhas fanarts xodózinhas da época com uma música toda vibe drama, e somado a isso na época eu estava vendo as tretas do Shippuden sobre o Sasuke tá lá com o tio Orochimaru, do Naruto tentando resgatar ele e virando a kyuubi de 4 caldas, a Sakura sofrendo com tudo... Véi bons tempos....


 Outra coisa maravilhosa dessa época era um doujinshi baseado nesse encerramento de Naruto, onde geral frequentava o ensino médio, aí o Sasuke era o cara popular que se apaixonava pela Sakura, tinha o grupinho das mina ciumenta liderado pela Karin, a Hinata e o Naruto tavam de paixonite um pelo outro só que o Neji não queria esse relacionamento, MAAANNNOOO AAAAAAAAA QUE SAUDADE (uma pena que ficou incompleto, POIS SE NÃO BASTASSE O CRIADOR ORIGINAL OS FÃS TAMBÉM ME FAZEM SOFRER!)

 Nossa, isso até me fez lembrar de uma fanfic NH bem novela mexicana que eu acompanhava! O contexto era que a Hinata estava casada (ou noiva) do Neji, que FINGIA ser um cadeirante e traia a Hinata com a Karin que era empregada na mansão deles, só que o Neji DESPREZAVA a Karin e vivia endeusando a Hinata na frente dela, e no meio disso tudo a Hinata reencontra o Naruto (ou conhece ele) e eles começam a se apaixonar e terem um caso.... Sério, era MUITO BRISA shaushuashuasua


Mas no final de toda essa maratona de Naruto o que aconteceu? KISHIMOTO CAGOU COM TUDO E TACOU UM FINAL MÓ BOSTA CONSEGUINDO CAGAR ATÉ MESMO COM O SHIPP NH QUE MESMO TENDO SIDO CANNON FOI O CANNON MAIS ?????? QUE EU JÁ VI E AINDA TEVE AQUELA MORTE RIDÍCULA DO NEJI E GRAAAHHHH DEPOIS VEIO BORUTO, MANO PORQUE??????????????


Kishimoto você poderia ter encerrado a história no arco do Pain

Gintama: Aqui o problema maior é SER FÃ mesmo, pois o fandom.... Bem o fandom -www-www-
Porém, meu sofrimento naruteiro já terminou e atualmente estou sofrendo com aquela galera desgraçada de GINTAMA! Mano, Gintama é tão filho da put* que ele enrola milênios para revelar o que aconteceu no passado do Gintoki, eles simplesmente metem uns flashback nas op / ed umas cenas soltas no meio dos episódios e te deixam de molho POR MAIS DE 200 EPISÓDIOS até revelarem (mas ok, foram perdoados porque o arco que mostra o passado do Gintoki é F A B U L O S O e a luta dele com o Takasugi foi FENOMENAL! ~nada supera aqueles machos se pegando na porrada)

MAAAAAAAASSSSSSSS


Aí vem aquela staff desgraçada de Gintama (mangaká incluso nessa staff) que é tão bagunçada quanto o próprio mangá e simplesmente TERMINAM DE SUPETÃO O ANIME! No episódio """"final""""" eles cortam a história DO NADA e partem para uma cena de "julgamento", onde basicamente eles explicam toda a confusão nos bastidores que levou o anime de Gintama a terminar DO NADA! E desde então os fãs estão ÓRFÃOS de anime! PQP todos os principais mangás da Jump GANHARAM ANIMES COMPLETOS (ou pelo menos ainda estão em andamento) MAS GINTAMA NÃAAAAOOOO, GINTAMA TINHA QUE METER O LOUCO E DEIXAR OS FÃS NO LIMBO! O pior de tudo é que um tempinho atrás eles soltaram esse vídeo -www- de um possível retorno, SÓ QUE NO PRÓPRIO VÍDEO ELES ZOAM O FATO DE NADA SER SÉRIO NESSE ANIME, ATÉ OS ANÚNCIOS DE TEMPORADA FINAL E DESDE ENTÃO ESTAMOS NUM COMPLETO LIMBO

COMO QUE ELES ME LANÇAM UM VÍDEO DESSES COM O GINTOKI TOMO HOMÃO DA PORRA E AINDA TEM A CAPACIDADE DE ZUAR E DIZER QUE NO FINAL TUDO É INCERTO NOS DEIXANDO COMPLETAMENTE DESAMPARADOS!?????? EU NÃO MARATONEI A MERDA DESSE ANIME PARA NO FINAL ELE NÃO TER A PORRA DO FINAAAAAAALLLLLLL!


Gintama eu sei que você vivia brincando sobre ser cancelado, mas não precisa levar a brincadeira tão a sério

Psycho pass: Aqui novamente é mais problema em ser fã do que fazer parte de um fandom
E como se não bastasse esses dois, há o meu maior sofrimento shippeiro de todos os tempos: Kougami x Akane (Psycho Pass)..... Ahhhh, o que dizer de Psycho Pass? Para início de conversa enquanto nos outros dois eu tinha o mangá para saber o que aconteceria futuramente na história, AQUI É O FUNDO DO POÇO, É O MAIS PROFUNDO LIMBO, POIS É MATERIAL ORIGINAL OU SEJA, EU DEPENDO DA BOA VONTADE DAQUELES JAPAS SAFADOS QUE GERALMENTE TÃO ANDANDO E CAGANDO PRA NÓS! Sério, eu tô fazem ANOS esperando um cannon desse shipp QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA TEM MÓ BASE PARA ACONTECER, MAS ELES SÓ ENROLAAAAMMMMMMM! Sem mencionar que Psycho Pass é o tipo de anime que NÃO te dá as coisas de mão beijada, na verdade ele geralmente te TIRA as coisas e te faz sofrer com a vida de merda dos personagens! Além de enrolar para um caraleo para trazer alguma novidade e quando finalmente anunciam algo ELES NÃO MOSTRAM O QUE A GENTE QUER! Tipo, recentemente saiu três filmes de Psycho Pass (depois de anos sem absolutamente nada), porém enquanto eu queria ver a minha diva Akane DIVANDO, eles mostram o que!????? A DESGRAÇADA DA MIKA E OUTROS PERSONAGENS, mas os PROTAGONISTAS NÃO! (ok, o Kougami apareceu e tem até um filme focado nele, mas adivinhem: NÃO SE SABE SE A AKANE APARECE OU NÃO PORQUE NO PRIMEIRO TEASER ELA NÃO APARECEU E NOS TRAILERS APARECE APENAS COMO UMA PERSONAGEM SECUNDÁRIA DE MEIO SEGUNDO DE TELA!)

E para piorar eu tinha lido umas teorias M A R A V I L H O S A S sobre possíveis acontecimentos caso houvesse uma terceira temporada, maaaaaaasssss pelo visto esses japas CAGARAM novamente com a vontade dos fãs e ao anunciarem a terceira temporada me metem isso aqui (CADÊ O KOUGAMI E A AKANE!????????? CADÊ O MEU REENCONTRO DOS PROTAGONISTAS!? MEU EMBATE KOUGAMI X AKANE!?????? CADÊ AQUELAS TEORIAS DELÍCIA!??????), sem mencionar que desde o anúncio voltou tudo para o limbo.

E ainda tem mais.....
Mano, eu cheguei tão no fundo do poço que passei a SHIPPAR CÉLULAS EM HATARAKU SAIBOU (mais específico uma hemácia com um neutrófilo, que diga-se de passagem tem o mesmo dublador do Hak sedução de Akatsuki no Yona o que nos leva ao mangá de AkaYona E COMO AQUELA MANGAKÁ DESGRAÇADA TÁ NOS ENROLANDO COM SHIPP HAK X YONA QUE TINHA TUDO PRA SE PEGAREM E SÓ AGORA DEPOIS DE 100 CAPÍTULO QUE PARECE QUE ROLOU UM BEIJINHO RECÍPROCO ENTRE ELES, PORQUE ATÉ ENTÃO OU ERA GUERRA OU ERA AQUELA DESGRAÇA DO SOO-WON SE METENDO ONDE NÃO DEVE, OU SEJA, SE METENDO NO MEU SHIPP).

E isso tudo me da AkaYona me faz lembrar que a CULPADA PELO MEU SOFRIMENTO É A SAFADA DA ANY QUE ME CONVENCEU DE LER ESSA DESGRAÇA DE MANGÁ E AGORA TÔ EU AQUI SOFRENDO POR MAIS UM SHIPP! E É ISSO QUE UM FANDOM FAZ CONTIGO, ELE TE LEVA CADA VEZ MAIS PARA O FUNDO DO POÇO, POIS AS PESSOAS TE RECOMENDAM COISAS MARAVILHOSAS E AÍ TU VICIA NESSAS PARADAS E SOFRE IGUAL UM CONDENADO!


Fandom: Um lugar de insanidade e talento
Sim, insanidade porque tem gente que shippa Guts x Griffith (Berserk) e Naruto x Boruto.... SIIIIMMMMMM, e não somente shippa como também FAZEM AMV DESSAS COISAS! MANO EU NÃO VOU DEIXAR MEUS OLHOS SANGRAREM SOZINHOS COM ISSO:




Na boa, quem leu Berserk ou viu o anime sabe o quão insano é Guts x Griffith, pelo simples motivo do Griffith ter estuprado a namorada do Guts NA FRENTE DELE enquanto entregava todos os amiguinhos do Guts como sacrifício num ritual cheio das brutalidades. Já Naruto x Boruto é outra insanidade pelo fato de que são PAI E FILHO! (algo tão estranho quanto Chibiusa x Mamoru em Sailor Moon, já que nessa nova adaptação tinha um clima meio ??????? onde a Usagi tinha ciúmes da Chibiusa e chega a insinuar que o Mamoru poderia preferir ela já que era uma garota mais nova e talls, quando na verdade são pai e filha....)


Que Deus me proteja dessa satanisse


Mas ok, para não encerrar esse post de forma tão dramática, eu também irei falar sobre os pontos positivos de se fazer parte de um fandom! Enfim, em primeiro lugar nós temos pessoas extremamente talentosas que aquecem nossos coraçõezinhos com amv's / fanarts / doujinshis das nossas obras favoritas, como essas preciosidades aqui:


Ok, amv P E S A D Ã O, mas o talento e a forma como ele captou bem a vibe de sofrência compensam e merecem ser enaltecidos!


Não me julguem, mas eu tive que colocar esse vídeo aqui para mostrar que SOMENTE fãs conseguem fazer esses crossovers!





Finalizando o surto
Enfim, ser fã de algo e fazer parte de um fandom é algo extremamente maluco, é justamente esse misto de amor x ódio que vocês viram nesse post, ou seja, uma hora estamos super felizes por encontrarmos pessoas que possuem os mesmos gostos que os nossos, outra hora estamos totalmente chocados ao perceber que nem todo mundo considera nosso personagem ou shipp favorito os mais incríveis do mundo, porém logo depois estamos completamente felizes ao acharmos algum conteúdo de qualidade produzido por fãs..... Bem, eu só sei que aos trancos e barrancos a gente acaba se divertindo bastante, seja por ver coisas como essa e essa, ou por acompanhar tretas shippeiras, ou tretas sobre "meu desenho japonês é melhor que o seu" (porque convenhamos que todo mundo adora ver uma boa treta), ou então pelo fato de nosso conteúdo de "nicho" estar se expandindo bastante, como por exemplo o K-pop que tem aumentado a sua visibilidade aqui no ocidente, ou os filmes de super heróis que estão mó populares..... ENFIM, eu reclamo e faço drama, mas no final me divirto com esse meu hobbie bizarro :v

Bem, por hoje era isso! Aliás, faziam eras que eu não surtava num nível desses, consegui lavar a minha alma! Então, beijos no kore e até o próximo surto!


[Edit 28/05] Alguém me explica que porra é essa!?????????????????? Bem, pelo menos agora eu já tenho um contatinho quando precisar vender um dos meus rins!


10 comentários:

  1. Doação de rim HUAHUSHAUHSUAHUHUAHU

    E AÍ HINA!
    Primeiramente tu nem saiu do tema porque a proposta era falar da sua experiência sendo fã, e falar dos aspectos negativos é uma experiência tb.

    Segundo: OS SHIPPS NÃO SÃO DE DEUS!!!!
    Embora no enredo original, rolava um negócio estranho entre Chibiusa e Mamoru sim. O mais bizarro é a Usagi continuar com ciúmes dela mesmo depois de a relação da Chibiusa com eles dois ser explicada HUSHUAHUSHUAHUS! Japas e seu Lolicon

    Sobre sua intro, bem-vinda à vida adulta. É muito difícil manter o blog quando a gente tem que lidar com a vida de facul porque nossa, como cansa. Já te aviso que quando vc formar e começar a trabalhar, piora. HUSHAUHSUHAUHUSA

    RESPONDENDO SEU COMMENT: War of Hormone é uma música do BTS que fala sobre o desejo que os meninos tem por garotas, basicamente. O problema é que no clipe acontece muito o que a gente chama de objetificação da mulher (quando você trata uma mulher só como um corpo ou objeto de desejo/prazer e deixa de lado a subjetividade/humanidade dela) e a letra dessa música é BEM misógina/machista, com coisas tipo "garotas são como contas de matemática, a gente só _faz_ elas", fazer num sentido sexual mesmo. A agência se desculpou publicamente por todo o transtorno causado e atualmente o BTS não performa mais essa música - e aí como comentei, ela só desapareceu da seleção de clipes que exibiram no Show, e eles mostraram desde o debut até IDOL, então... é. HAHAHAHAHA POLÊMICAS
    Mas acho importante não deixar isso esquecido pra mostrar que assim como todo mundo, o BTS também já errou, assumiu o erro e pediu desculpas por isso. Hoje eles têm mensagens bem mais bacanas nas músicas, também. Mas enfim!

    BEIJXOS HINA, fiquei feliz que vc gostou to tema da blogagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando pra dizer SDDS HINA e que te indiquei pra um meme: http://hishoku-sora.blogspot.com/2019/07/meme-preguicando-e-completando-frases.html

      Excluir
    2. Caralho, eu sabia q eu era procrastinadora, MAS EU NÃO SABIA Q ERA TAAAAANNNTTOOOO ASSIM! PQP veja bem quanto tempo eu demorei pra te responder!

      Sim, doação de rim! Apesar q os meus não devem valer o preço total, porque desconfio q eles estejam 100% intactos!

      Uffa que bom, porque quando eu vi já tinha pistolado enlouquecidamente no post e não tinha falado nada sobre a "magia de um fandom", mas que bom que xingar nesse post também servia :v

      NEM ME FALE! Guts e Griffith eu até meio que engulo com MUITA revolta, pois tem gente que curte shippar inimigos (apesar que eu acho um shipp muito ?????? pelo fato do quão filho da puta o Griffith foi com o Guts e com todo mundo, tipo esse desgraçado merece queimar no fogo do inferno), MAS BORUTO X NARUTO, BORUTO X NARUTOOOOOO, MAAAANNNNOOOO É O FILHO E A PORRA DO PAI, MANO, MANO, MAAAANNNNOOOOOOOOOOOOOO É PAI E FILHO BIOLÓGICO, SANGUE DO SANGUE, METADE DO BORUTO PROVÉM DO NARUTO E TIPO ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? e eu ficava igualmente abismada com o toque de lolicon paternal que rolou no ramake de Sailor Moon, eu fiquei tipo "MAS ELA NÃO É FILHA DE VOCÊS DOIS????? QUE CIÚME E INSINUAÇÕES SÃO ESSAS?????? O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI???????. Ok, eu não posso julgar, porque eu shippo coisas bem estranhas (tipo CÉLULAS), mas são pai e filho!

      Nem me fale, ultimamente não tenho tido forças nem pra fazer as paradas da facul! Esse semestre fiquei bem preguiçosa :v (acho que peguei tanta coisa no ano passado, que nesse meu corpinho disse CHEGA! Mas no próximo vou tentiar alguma coisa, estágio / monitoria, sei lá, vou tentar me meter em algo).... Aliás, todo mundo me fala que depois de formado só piora ç-ç (porque eu não posso ser rica sem trabalhar? PORQUEEEEEEEE????????????)

      ATTAAAHHHHHHHHH, eu até imaginei que pudesse ser isso, mas é que a única polêmica envolvendo esse tipo de contexto que eu conhecia era com a música Monster do EXO (porque minha irmã é fã deles e uma vez me contou que rolou uma treta parecida...... É, acho que era com a música Monster do EXO :v)

      Verdade, até porque é importante mostrar que apesar deles terem errado, eles pediram desculpas e conseguiram melhorar e resolver a situação. Sei lá, se varrem tudo pra de baixo do tapete dá a sensação que as pessoas podem errar o quanto quiserem que nunca irão precisar arcar com suas consequências, sem mencionar que se perde total confiança na pessoa, então eles assumirem o erro e tentarem melhorar a partir disso foi algo muito melhor do que se isentarem da culpa (mostra que qualquer ser humano pode errar, mas que as coisas podem continuar dando certo se a pessoa resolver corrigir esses erros)

      VALEUZÃO PELA TAG <333333333

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ler esse post me fez lembrar de quando eu era fã (fã mesmo/ army) de BTS. Eu era do tipo de fã que não fazia nada, não fazia desenho, fanfic, carta... enfim, nada, e tudo bem. Também era otaku, mas atualmente eu raramente assisto algum anime e quando assisto não termino. Saudades de quando eu assistia um por semana.

    Agora eu não sou muito fã de nada, só de gatos, livros, filmes, natureza e outras coisinhas.

    Amei o post, me trouxe um sentimento de nostalgia (que ao mesmo tempo é bom e ruim).

    Vê se aparece mais, Hina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também nunca fui dessas fãs de criar conteúdo, até porque tenho zero talento pra isso :v Aliás, não me considero 100% fã do BTS, pois não acompanho o grupo tão de perto, mas do pouco que conheço de K-pop, eles são um dos meus favoritos <3

      Gostaria de ser fã de livros como você, mas infelizmente eu tenho zero paciência pra ler livros (sei lá, tenho preguiça), o único tipo de leitura que faço é da facul mesmo =/

      Bem, é que o post inteiro foi escrito em cima de uma baita nostalgia que eu tinha, principalmente com Naruto <3 (e sim, pode ser um sentimento super bom e muito ruim, principalmente quando eu me lembro daquele fandom maluco de shipps shaushaushuasua)

      Kiss

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JÁ TEM O CONTATO PRA VENDER O RIM.
    Vei, meu comentário vai ser bem bagunçado, não vai ser na ordem crónologica do post, hueheu.
    Primeiro: EU NÃO ACREDITO QUE A TERCEIRA TEMPORADA DE PSYCHO PASS NÃO VAI TER AKANE E KOUGAMI. EU ME RECUSO A ACREDITAR NESSA BARBARIDADE. Realmente, espero que nossas orações sejam ouvidas e que essa staff nos dê o que a gente quer.

    Esse post me fez lembrar do meu passado sombrio quando eu era fã daquela novela Tititi que passou em 2010. Vei, eu nunca assistia novela, mas quando começou aquela eu ficava loucamente shippando Edgar e Marcela. Eu lembro que eu entrava em um site que tinha os resumos da semana e no final da página tinha os comentários, e lá ficava o fandon Marcela/Edgar discutindo com o fandom de Marcela/Renato. Mas enfim, superei essa fase... Agora eu fico shippando meus personagens de anime de boas. Usagi&Mamoru, Hak&Yona, Kougami&Akane, Nobu&Nana... Nobu e Nana... EU FICO POSSESSA QUANDO VEJO GENTE SHIPPANDO NANA E TAKUMI. É NOBU E NANA!!! HEUHEUEHEU

    Eu nem estou lendo o mangá de Akatsuki no Yona (tô ligada nesse beijo), mas se tivesse, estaria sofrendo horrores com shippação.

    MEU MAIS NOVO SHIPP É DE SÉRIE: JAKE E AMY, DE BROOKLYN NINE-NINE. Só pra você ter ideia, Hina-chan, eu tenho 10 adesivos colados na minha parade. 7 é só de B99, sendo 6 só de Jake e Amy. e.e

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não sei se fico feliz ou preocupada com esse novo contatinho saushaushuahsua

      EU TAMBÉM NÃO TÔ CRENDO NESSA FILHA DA PUTAGEM DESSA STAFF DESGRAÇADA DE PSYCHO PASS! MANOOOOOO, QUEM DIABOS QUER NOVOS PROTAGONISTAS QUANDO A HISTÓRIA DO KOUGAMI E DA AKANE AINDA NEM TEVE UM FINAL DESCENTE!?????? MANO, DEPOIS DE LER AQUELAS TEORIAS DO KOUGAMI VOLTANDO PRO JAPÃO METENDO O LOUCO E A AKANE TENDO QUE CAÇAR ELE, EU NÃO ACEITO MAIS NENHUM OUTRO ENREDO! SEM MENCIONAR QUE EU QUERO MEU SHIPP CANNON PRA ONTEM! MMMMAAAAAASSSS, eu ainda tenho esperança de que eles estejam zuando com nós, porque eles nunca entregam nada de mão beijada, e se eu não me engano tenho a leve sensação de que vi no tumblr um spoiler do final do terceiro filme falando que no fim o Kougami diz pra alguém algo "vamos voltar para o Japão", então talvez ele possa aparecer mesmo.... MAAAASSSS, é algo que vi por cima, não tenho certeza da informação....

      shaushaushaushaushaus confesso que ri do teu passado sombrio, mas não posso julgar pois tenho também um bem sombrio e louco envolvendo stardoll :v

      Bem, não assisto Nana, mas sei que reza a lenda esse anime te faz passar uma raiva desgraçada (sepá por causa de shipp, até onde eu fiquei sabendo...). Ah, e sobre Hak x Yona parece que eles finalmente estão tendo algum tipo de avanço! Ainda não li os cap mais recentes, mas finalmente parece que eles tão se aproximando mais e pelo visto até MAIS DE UM kiss já rolou!

      MEU DEUS hsuashaushuashua, mas não te julgo pelos adesivos, pois se eu tivesse dos meus shipps também estaria cheia deles!

      Kiss

      Excluir
  5. NA VERDADE EU TAVA LENDO O MANGÁ SIM KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Faz tanto tempo que não leio mangá, que acabei esquecendo disso, heuehue. Tenho que voltar a ler ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsushaushuashua, mas eu também de vez em quando me esqueço! Tipo, eu sei que tô lendo o mangá, mas dou umas pausa pra acumular cap e agora num sei mais onde parei ç-ç

      Excluir