Minha imagem!

14 julho 2020

Quem é vivo sempre aparece: Avisos e atualizações

AVISO!
Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo beleza!?... Sim, a Hina-chan está viva! Até agora tenho tido sucesso em sobreviver ao apocalipse de 2020 (e espero continuar com esse sucesso!!). Enfim, só resolvi passar aqui no blog pra dizer que estou viva e para dar uns avisos (aliás, percebi o quão sumida eu estava depois que a minha raposinha sensual Lives me alertou no twitter que eu caí na faxina do Together kkkk), portanto chega de enrolações e partiu post!



1) Atualizações sobre mim
Confesso que não tenho muito o que falar... Tipo tô de boas por enquanto, as minhas aulas online da facul terminaram e o segundo semestre inicia em Agosto (a única coisa que ficou pendente são as minhas aulas práticas de técnica cirúrgica, no qual o departamento está organizando o cronograma para recuperar..... Sim, até agora só conseguimos ver a teoria sobre cirúrgia kkk)

Fora a facul o resto tá normal, ando fazendo vários nadas nas minhas férias de inverno e obviamente ando xingando de várias formas possíveis o frio da porra que tá fazendo aqui (apesar que dessa vez tenho que agradecer o desgraçado, já que ele espantou os gafanhotos).... Aliás, falando em frio, felizmente a minha cidade não foi severamente atingida pelo ciclone/tufão/Temporal-muito-louco que teve umas semanas atrás (mas o estado em que eu moro, num geral, acabou tendo muitos problemas)... Mas reza a lenda que foi isso que espantou a nuvem de gafanhotos que estava vindo para o Brasil (ou pelo menos foi o que eu entendi kkk).

Bem, fora isso, ando lendo meus mangás e vendo animes, ALIÁS eu tenho que panfletar COM URGÊNCIA essas novas temporadas e filmes de Psycho pass que saíram, pois coisas muito loucas aconteceram e o MEU SHIPP É MUITO REAL -www-

Ah, eu também queria falar de Shingeki no Kyojin e a minha expectativa + preocupação com a última temporada (pois trocaram de estúdio, e eu AMAVA a animação dos outros estúdios, adorava a paleta de cores brilhante e "frufrus" que tinha... Coisa que eu senti falta no pv que lançaram, achei tudo meio opaco... Mas segundo quem acompanha o mangá isso combina com a próxima fase da história... Enfim, de qualquer forma tá cedo pra tirar alguma conclusão!)

2) Avisos
Como cês devem ter reparado eu dei uma sumida violenta! Um dos motivos era a facul + preguiça, e agora um TERCEIRO MOTIVO APARECEU: Meu notebook estragou de vez e não tem conserto! Ou seja, terei que esperar sabe-se-lá quanto tempo para ter grana para comprar um novo... Então, até lá não vai rolar post, porque fazer pelo cel é tenso (como tô fazendo nesse exato momento!)

Então era isso! Só vim avisar que tô viva, mas que vou continuar sumida já que meu not morreu de vez.... Eu ainda ando pela internet surtando, mas agora meus surtos estão no twitter -www- Então qualquer coisa cês sabem onde me achar!

Bjos no kore e até o próximo post que irá ocorrer quando eu conseguir um not novo!

7 comentários:

  1. Hinaaaa!! Ainda bem que você deu um sinal de vida, eu tava preocupada hahahausahuauh Na verdade eu tava mais preocupada com o blog, porque eu sempre te vejo lá pelo twitter então sei que tá tudo certo; mas fiquei preocupada e querendo saber o que tinha ocorrido pra você dar essa sumida! Mas ainda bem que foi só por conta da faculdade e agora, infelizmente, do note quebrado. Espero que consiga comprar um novo logo! <3
    Meu, essa história dos gafanhotos foi muito doida, eu fiquei completamente wtf??? E ainda depois teve o tufão??? O que tá acontecendo em 2020? ahsHUASHUhaush
    Puts, também estou preocupada com SnK porque mudou de estúdio e talz. Mas não vou falar nada até sair, porque a gente só pode julgar quando assistir de fato, né. Só espero que a qualidade das músicas continue ;u;
    Bom, espero que fique tudo certo contigo e você consiga retornar em breve pra blogosfera! Beijoos Hina ;*

    ResponderExcluir
  2. EAAAEEEE HINA CHAN! Eu costumo chegar decentemente no post do galerê da blogosfera, mas no teu caso tem isso não, já chego no surto mesmo e tu que lute.

    Hina-chan já pode se considerar vacinada contra desgraceiras, pois está sobrevivendo à quarentena e de quebra ainda teve a sorte de não ter a cidade atingida pelo tufão mutchu louco e a nuvem de gafanhotos. Eu estou, de certa forma, um tanto ansiosa para a próxima temporada de SNK. Eu só vim gostar do anime durante a segunda temporada, que conseguiu me empolgar e me deixar de queixo caído de verdade. Espero que a mudança de estúdio não dê uma rasteira em nós, pobres expectadores, como ocorreu com a segunda temporada de One Punch Man (Decepção? Puff, nem digo nada). Estarei aqui rezando de mãozinha junta pra que kamisama lhe ajude com o novo Notebook, principalmente porque euzinha fiz um post que talvez, só talvez, tenha seu nome no título. Insira aqui aquela carinha maliciosa.

    Um xero <3

    ResponderExcluir
  3. HINA-CHAAAAAAAAAAAAANNN!!

    MENINA, ESSA CENA DE PSYCHO PASS É DO TERCEIRO FILME??? CONFESSO QUE EU NEM VI TODO O VÍDEO QUE VOCÊ MOSTROU, POR MEDO DE PEGAR ALGUM SPOILER, MAS AGORA EU TÔ ANSIOSA PARA ASSISTIR. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu ainda não assisti nenhum filme, só a nova temporada mesmo. Mas só pelo que você falou do shipp da minha vida, EU PRECISO ASSISTIR PRA ONTEM!!

    Mulher, antes eu estava na minha vibe de maratonar anime como se não houvesse amanhã. Agora estou na vibe de assistir filme de romance teen na Netflix, hUAHUASHUAS. Enquanto isso, tem uns 15 animes na lista de watching para assistir.

    Já fiz isso de postar pelo celular, confesso, ODIEI. Eu não tenho paciência nem para usar Facebook no celular, quem dirá postar no blog (onde a gente tem que preparar imagem para o post, colocar vídeo, links de referência etc). Espero que você consiga comprar um novo notebook logo.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo kkk Acessem meu site novo <3 sharkdays.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi, Hina-chan!
    Nossa, faz muito, muito tempo que não venho aqui! É que eu tava dando uma olhada nos blogs que eu seguia e lia antigamente, e lembrei do seu, porque eu era viciada em ler as suas postagens. Cheguei aqui e quase chorei de tanta nostalgia, de verdade! Sinto muita saudade da blogosfera, postar e acompanhar era muito divertido.

    Fico feliz de saber que você tá bem e sobrevivendo a esses tempos horripilantes, porque tá difícil mesmo. Tão difícil que eu tomei vergonha na cara e assisti um monte de anime que tava pra ver há ANOS!!! E literalmente, porque minha amiga tava me implorando pra assistir Shingeki no Kyojin desde que tava lançando a segunda temporada (2017). Andava tão entediada que devorei as duas primeiras temporadas em, tipo, dois dias, mas agora minhas aulas online (lê-se: trabalhos SEM FIM) voltaram e terei de viver com isso. No caso, vou continuar devorando temporadas em dois dias porque sou a maior irresponsável, mas agora com consciência pesada. E agora, vendo esse seu surto, vou ter que adicionar Psycho Pass a minha lista de APAQDEFTF (Animes Para Assistir Quando Deveria Estar Fazendo Trabalho de Filosofia).

    Espero que você ainda esteja indo bem nesse trabalho árduo de sobreviver a essa quarentena, porque essa desgraceira agora se estendeu pra 2021. Torço pra que você esteja bem na faculdade, e que consiga um notebook novo logo! :)

    Muito obrigada por ter feito parte de momentos legais de minha vidinha e agora me dar essa nostalgia gostosa. Seu blog e você tem um espacinho vip no meu coração! ♥ Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Veja também o meu, tenha um ótimo dia
    https://mundodospersdonagensbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir