15/08/16

Agora as mutretas serão com os joseis

PQP HOJE VAI ROLAR ALTOS DESABAFOS E MUITO PALAVRÃO NESSA INTRODUÇÃO! Mas, antes vamos a nossa programação normal: Yoo minhas divindades da terra, tudo melzinho na chupeta!? Comigo... Bem, comigo... PQP EU TÔ QUERENDO MATAR UM SERUMANINHO DESSE PLANETA! Enfim, vamos contextualizar como foi a minha quarta-feira de noite: Como todos sabem, minhas aulas da faculdade retornaram, e nesse semestre eu resolvi dar a louca de pegar a matéria de experimentação (uma estatística aplicada em pesquisas / experimentos dentro da veterinária). Eis que a criatura da minha professora resolve nos dar um trabalho para entregar na mesma aula as DEZ HORAS DA NOITE! PQP NÃO TINHA OUTRO HORÁRIO DA AULA PARA DAR AQUELA DESGRAÇA!? Sim, dez horas da noite a mulher nos pede para fazer um trabalho em sala de aula e entregar para ela na mesma noite... O QUE CUSTAVA AQUELA FILHA DA PUTAGEM DAR O TRABALHO PARA FAZER EM CASA!? O QUE CUSTAVA DAR A MERDA DESSE TRABALHO NO COMEÇO DA AULA, OU MAIS CEDO!?... O pior de tudo é que tem uma galera MUITO grande que vem de outras cidades, mas que ficam aqui pertinho da minha (30 minutos ou uma hora e meia de viagem) e que pegam ônibus / vã escolar para voltarem para casa, ou seja, essas pessoas moram em outra cidade e possuem um horário específico (lá pelas 10:30) para pegarem esses ônibus, caso contrário, ferrou para elas.... E ESSA MINHA PROFESSORA MESMO ASSIM PASSOU O TRABALHO! (um trabalho que NÃO é feito em 30 minutinhos!). E ela mais do que ninguém, sabe que no curso de veterinária uns 90% das pessoas são de fora da minha cidade! Resumindo: se antes vocês tinham que me aturar dando surto psicótico com estatística , adivinhem!?... Agora vocês me verão dando surto psicótico com experimentação <3... Mas, chega de pagar uma de louca e vamos falar de coisa boa, vamos para o nosso post marotinho O/