Minha imagem!

23 dezembro 2013

23/12A jornada além do centro



Yoo Minna-san!Pois é voltei de novo do centro(fui pela tarde e agora de noite),bom olhando o título do post vocês devem estar imaginando alguma fanfic super épica,lamento desaponta-los mas não é isso,no entanto a história é bem épica(mais ou menos,ta mais para um drama cômico).Okks vamos lá.
Pois é meus caros leitores,hoje de noite teria uma orquestra na praça tocando e talss,e eu,meu pai, minha mãe e meus irmãos(no qual um deles é a nanda-chan) resolvemos ir(esse foi o começo de nossa longa e sangrenta jornada), chegando lá uma multidão,a cidade inteira resolveu sair de suas casas,gente pra tudo que é lado um povu que eu nunca tinha visto na rua(é a cidade aqui é bem mortinha mesmo),okss chegamos lá e ouvimos a orquestra,entretanto eu estava esperando a nona sinfonia de beethoven(porque qualquer orquestra que se preste toca isso néh-afinal é um clássico dos clássicos),bom mas no final vi que eu estava 100% iludida pois só estava tocando umas musiquinhas meio bostas de natal(desculpe o palavreado mas era isso ai mesmo).Bem depois de nossa decepção musical fomos jantar fora(ou pelo menos achávamos que íamos), fomos em um restaurante: FECHADO, em outro:FECHADO,depois em outro:FECHADO,e mais outro:FECHADO(cara só tinha boteco aberto e ainda por cima lotado),então fomos num tal de Laranjão(olha que coisa linda-só gente boa),nos disseram que para conseguirmos comer UM pastel demoraria UMA HORA(isso mesmo esperar uma hora para comer meia grama de massa e meia grama de galinha),okss saímos de lá e pensamos quais nossas opções restantes,a conclusão que chegamos: um lugar popularmente conhecido como 'Sujinho'(é isso ai mesmo).
RESULTADO: voltamos para casa e comemos um sanduíche mesmo.

Okss eu precisava desabafar minhas mágoas l
alimentares.
O que eu aprendi com isso: que talvez até minhas lombrigas tenham morrido de fome

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk que droga , eu louca pra ir jantar fora e essa cidade podre me dá uma de deixar só o centro aberto e com gente kkkkkk o porcaria

    os Chicos Lanches tava lotaaaaadão de gente , passa um ladrão e roba tua bolsa e nem ve de tanta gente !!!!!!

    Enfim , aqui tem um desafio pra você http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2013/12/desafio-eu-e-musica.html#more^

    Sobre music x......x

    ResponderExcluir
  2. shaushua pois é, minhas lombrigas já estavam desnutridas '-' Memememe nem me fale daqueles Chicos,tipo uma hora pra conseguir um picolézinho Chikabom(nem sei como se escreve),mas enfim picolé de chocolate da Kibon U.U
    okss obg pelo desafio(vai ser um desfio e tanto,não sou boa com músicas) '-'

    ResponderExcluir