Minha imagem!

29 dezembro 2013

Anime Fushigi Yuugi



Ohayou meus nekos kawaiis!Wow final de ano é perfeito(festa,comida,presentes),estou louca para o ano novo(principalmente por causa da comida),falando nisso vocês não vão acreditar eu tenho que esperar UM ANO para poder saborear lentilha(tudo por causa meus irmãos nem meu pai comem,então não vale a pena fazer aqui em casa),bom aqueles que amam lentilha como eu devem entender minha dor e sofrimento!
Agora eu to escutando um música perfeita(de um anime que acabei de assistir,sim postarei ele aqui no blog),e aqui está a música para os curiosos

Okss o começo é meio fora de contexto mas assim que começa a letra fica perfeita.

Certo,certo tivemos um pequeno desviu de foco,já que o post é sobre o anime Fushigi Yuugi e eu acabei falando sobre meu sofrimento sem lentilha e música.
Bom vamos ao post:

Sinopse:
Shijin-Tenchisho "Essa é a história de uma garota que consegue os 7 Seishis de Suzako e adquire poderes para realizar todos os seus desejos. A leitura desse livro já é um feitiço. Quem chegar ao fim dessa história também irá adquirir os mesmos poderes da garota do livro e realizar todos os seus desejos. Quando você virar essa página, a história se tornará realidade e ela começará..." Numa sala restrita da biblioteca, diversos livros raros são guardados em segredo, um deles... o Shijin-Tenchisho. Atraídas por ele, Miaka e Yui o abrem e passam a fazer parte de sua história... Um mundo que se assemelha a China antiga, um mundo em guerra, onde os poderes da Miko são necessários mais do que nunca. Miaka, como a Suzako no Miko, há de invocar o Deus Suzako para trazer paz ao país de Konan e Yui, como a Seiryuu no Miko, chamará pelo Deus Seiryuu para realizar os desejos do imperador de Kuto, que almeja conquistar todos os outros países... Seguindo o desejo do livro, Miaka tem de encontrar os 7 Seishis de Suzako e assim poder realizar seus desejos e tentar reparar um erro terrível que caiu sobre si mesma e sobre sua melhor amiga, Yui.

Minha Opinião:
Bom enquanto gráfica não é aquilo tudo,ainda mais por se tratar de um anime mais antigo,no entanto não façam como eu e ignorem a série por meses só por causa da gráfica,pois a história compensa muito(e tem uns personagens masculinos muito lindos),até mesmo o vilão é todo charmoso(e por algum motivo não consegui ter raiva dele durante o anime,pelo contrário me simpatizei com o personagem).
Enfim,além desses pontos o casal da história é perfeito,ficam muito bem juntos e suas personalidades são bem bacanas(principalmente a protagonista esfomeada),além disso achei cômico todo o dramalhão que o casal faz em certos assuntos,resumindo:
Acontece algo ruim,a garota vai lá e enfrenta sozinha,ai fica em perigo aparece o protagonista pra salvar ela e assim nossa mocinha se sente culpada,acaba fugindo do mocinho e esse ciclo se repete durante todo o anime.
Mas isso não significa que a história seja repetitiva,pelo contrário ela tem uma boa sequência e dinâmica.
Os personagens secundários também são uma graça,adoro um de cabelo laranja(me esqueci o nome),esse vive tirando sarro do protagonista e consequentemente apanhando do mesmo.
Enfim um ótimo anime com uma bela história e um casal muuuuuiiiitooooo fofo(um dos melhores casais de anime que já vi)

Nota:
100000000000000

Final:
Feliz e conclusivo(tem as ovas que são a continuação do anime).


OBS: teve umas cenas que me lembraram de dragon ball




(aqui ta o malvado bonitão-loiro)








4 comentários:

  1. EU AMO ESSE ANIME! *O*

    Oi sou a Bunny e acabei de descobrir este bloguinho >-<
    To seguindo o blog o/

    Ah e deixei um comentario la na pareria tah? :p

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo esse anime,muito bom adorei os protagonistas,ficam tão bem juntos *-*
      Awnnnn obg por seguir *-*

      Excluir
    2. Verdade! Eu tenho um desenho do Tamahome colado na parede do meu quarto, sempre q eu acordar tenho ele na minha frente AHSUAHSUHAA
      Mas tbm amo o Tasuki, aquele ruivinho lindo *q* (amo ruivos)

      Olha, so agora q eu reparei que nao tens um "link-me" do blog..... ^^'
      Vou fazer um especialmente ora ti... >-<
      Depois coloco ele la no blog e se vc quiser eu dou pra vc colocar aqui com o codigo direitinho, tah? ^^ Se nao quiser deixa pra la ahsuahus

      Ah eh, to comemorando os 3 anos do meu blog la u-u
      Se quiser aparecer e concorrer no QUIZ:
      http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/
      Força 0/
      Quem sabe não tem bolo de aniversario la? ahsuhaush -sqn

      Kissu~

      Excluir
    3. shaushaushu a sim mas o tasuki fica muito lindo na terceira ova *-* apesar de que eu acho mais bonito o Nakago(não consegui odia-lo) '-'
      A muito obg pelo button vou aceita-lo sim ^^

      Excluir