3.11.14

Animes que eu NÃO recomendo + 105 seguidores + Naruto The Last

Yoo minhas seduções sexy's tudo beleza com vocês!? Comigo vai tudo melzinho na chupeta, estou vomitando purpurina de felicidade! O porquê disso!? Pois bem, alguns problemas meio hacks finalmente foram resolvidos, coisas que eu pensava que nunca aconteceriam acabaram acontecendo...... Só digo isto para vocês: mesmo que as coisas estejam meio difíceis sigam em frente porque mais cedo ou mais tarde elas se resolvem (para mim levou uns 3 a 4 anos praticamente), então é só ter paciência. Porém, esse não é o único motivo da minha felicidade, afinal: O QUE FOI AQUELE CAPÍTULO DE NARUTO OMG, eu sabia! O Sasuke nunca me enganou! Sempre soube que no fundo ele era um Uke supremamente fofo (estou me referindo a cena dele dizendo "eu perdi").O negócio do tio Kishi é yaoi mesmo (o que ele realmente curte são dois caras quase se reproduzindo. Sim quase porque néh! Precisaria de um óvulo no meio e bem, acho que todo mundo sabe como funciona a reprodução humana '-'). Bom deixando tudo isso de lado, hoje vou falar sobre animes decepcionantes, animes que eu não recomendaria nem para o mochila de criança (por alguma razão, pelo menos onde eu moro, mochila de criança é sinônimo de capiroto/ satanás....).

OBS: eu sei as imagens não condizem com os animes, porém quem disse que essas pragas possuem bons gifs e imagens!? Sem contar que campione só tinha imagem de cenas ecchi, então eu resolvi botar esses gifs que são muito das lindezas.


Campione:


Se preparem, pois agora é que eu desso do salto! Enfim, se eu pudesse resumir Campione em uma única palavra seria PÉSSIMO (para não falar coisa pior), basicamente por dois motivos: o primeiro deles é o enredo fraco, na verdade a ideia base tem um enorme potencial, porém seu desenvolvimento foi decepcionante, principalmente no que diz respeito a mitologia grega, sim o anime mescla algumas figuras mitológicas na sua história, PORÉM 90% do que foi mostrado ou era muito rápido e confuso ou era só asneiras, não que eu seja uma genia nesse assunto de mitologia, mas até mesmo eu que possuo apenas conhecimentos básicos percebi que muita coisa ali era só merda. Bem o segundo motivo essa imagem (www) ilustra perfeitamente.....SÉRIO ESSES CARAS NÃO SE TOCAM QUE COLOCAR ECCHI E HARÉM ESTRAGA QUALQUER HISTÓRIA!? E esse protagonista nem é bonito para ter esse monte de mulher querendo dar para ele, MAS o pior não é isso, o pior é a protagonista feminina (a de cabelo loiro), concordar com esse harém contanto que ela seja a favorita dele, MAS QUE MERDA FOI ESSA!? SÉRIO MESMO!? "Você pode me chifrar o quanto quiser, porém eu tenho que ser a sua favorita" Eu fico imaginando se realmente teve
alguém que curtiu esse anime. Sem mencionar o erotismo completamente forçado, e o protagonista que vence por sorte e não por habilidade. Eu sei que muitos devem estar pensando "Se fosse harém invertido você não reclamaria", reclamaria SIM! Porque eu detesto qualquer tipo de harém, a história acaba se prendendo nisso e se esquece completamente do enredo. Até hoje apenas 3 animes se safaram desse triste destino, que no caso são: Hakuouki, Hiiro No Kakera e Clannad.



Black Bullet


Esse anime começou muito bem, o protagonista era fodinha, e aparentemente não era um virjão bondoso que vencia as batalhas devido ao protagonismo, PORÉM, ao decorrer da história a qualidade foi decaindo, as cenas e o enredo foram ficando meio confusos, umas coisas sem nexo
ocorriam, sem mencionar que o protagonista começou a virar o típico personagem de shounen, ou seja, virou bondoso querendo salvar todo mundo, começou com os discursos e atitudes super clichês e sim formou-se o dito harém, porém foi um harém lolicon ¬¬'''. Sério porque diabos essa tara por herém em shounens!? E qual é a graça em protagonistas que pagam de herói bondoso!? Cadê nossos maravilhosos anti-heróis!? '-'




Gokukoku no Brynhildr


Outro anime com um enorme potencial, aliás, ele começou super kawaii, o protagonista masculino era um fofo com a sua amiga de infância/garota que ele gosta, sempre se preocupando e pensando nela. Mas nem tudo são rosas, e logo, logo esse anime começou a decair para níveis ridículos. Começando com o enredo que de uma hora para outra já não fazia mais o menor sentindo, acontecimentos mal desenvolvidos com finalizações forçadas, e para piorar tudo isso, de um anime normal shounen, acabou virando a desgraceira de anime harém ecchi. AH MEU KAMI-SAMA TODO PODEROSO, DÊ UM JEITO NESSAS DESGRAÇAS DE SERES HUMANOS QUE SÓ FAZEM ANIMES DE HARÉM ECCHI. Sim não curto, falo mal e muito mal mesmo, e se isso é ser preconceituosa, então sim, sou preconceituosa com animes desse gênero, e sim eu  quero que eles
se explodam! ~momento revolta OFF~ Começou muito bem o anime, porém logo, logo, o protagonista já estava naquelas famosas cenas em que "sem querer" algo erótico acontecia, sem mencionar que botaram a típica tsundere desbocada virjona que no final só quer dar para o protagonista (como sempre¬¬)






   Sword Art Online          


Okks muitos fãs devem estar me oferecendo para o capiroto agora mesmo, mas SAO realmente me decepcionou muito, afinal o que diabos foi aquele segundo arco!? O primeiro foi tão magnifico, Kirito manjava dos paranauês como ninguém, tinha a Asuna como a sua preciosidade, e falando da Asuna, aquela princesa guerreira, uma verdadeira heroína, porém o que fizeram no ALO!? Kirito acabou virando um pegador, criou o seu harém e a Asuna foi posta como princesinha indefesa, sem mencionar aquela luta final, que merda foi aquela!? O Kirito ganhou aquilo por conveniência, porque ganhou de presentinho um hack para derrotar o "poderoso chefão". E pelo que eu andei vendo na internet, agora na segunda temporada, até mesmo a shion que era a menos dada para ele acabou adentrando no harém (porque diabos isso sempre acontece quando tem romance nesses animes ¬¬''')
E para piorar a Asuna acabou decaindo para "namoradinha do protagonista", cadê a nossa guerreira que sambava na cara de todo mundo!? E vamos falar sério, o Kirito tem uma cara de cria, como diabos ele pode ter construído aquele harém!? Virou o típico protagonista bobo que paga de herói bondoso. Enfim, se quiserem ver o anime assistam apenas o primeiro arco, porque depois disso a coisa só vai piorando ¬¬


_________________________________________________________________________________

Certo saindo do meu momento revolta com animes shounen que por alguma capirotagem viraram animes de harém ecchi, hoje eu venho agradecer (exibir a minha ostentação) aos 105 seguidores *U*, eu sei que o comum é fazer quando se chega aos 100, porém como sou do contra vou comemorar os 105 u3u. Enfim, não, não teremos texto sentimental, até porque não sou boa com essas coisas e o negócio aqui é zuera mesmo. Bom mas falando sério agora, estou muito feliz com isso, nem acredito que cheguei à casa das centenas *u*, me lembro perfeitamente de quando o meu blog era apenas um bloguinho de fundo de quintal, sem o menor nexo, e agora eu já tenho leitores regulares ~chorando aqui~ Enfim, tenho que agradecer a todos que leem minhas postagens, muito obrigada >//////<
~se eu manjasse de edições eu até faria algum banner ou video, porém nem tudo são rosas~
_________________________________________________________________________________

Essa última parte é apenas para quem acompanha Naruto, então se não acompanha só passe reto XD
(ou se você estiver com preguiça de ler)

Bem indo para a última parte do post, acredito que todos os curtidores de Naruto já ficaram sabendo das novas: Mangá acaba semana que vem, sendo lançados os capítulos 699 e 700, no qual o 700 será totalmente colorido. Filme The Last será lançado em dezembro no Japão. A capa do CD do The last já foi divulgada, e os NH's piraram nela, pois estavam Naruto e Hinata. O trailer completo foi lançado e para a felicidade dos NaruHinas tudo indica que o Naruto ficará com a Hinata uhuull /oooo.
Bom e o que eu acho de tudo isso!? Particularmente estou muito feliz que a probabilidade de terminar NH seja forte, pois até então eu jurava que teríamos um final NS, porém mesmo com o trailer e talls, ainda acredito que tenhamos um final NaruSaku, diríamos que 50% para cada lado, no qual, os 50% do casal NH são de pura esperança mesmo. Além disso, tenho que admitir que estou realmente decepcionada com o fansub Naruhina e tenho que admitir que dentre todos os fãs de casais, os Naruhinas são os mais capirotagens, tanto que esses tampos estavam tretando até mesmo com os SASUHINAS! VELHO COM OS SAUSHINAS! Sendo que eles são o fansub mais de boas que ficam lá melzinho na chupeta shippando o casal deles no cantinho sem se meter nessas tretas de cachorro grande. É claro que eu tenho consciência de que existem NaruHinas muito gente boa como eu u3u, como a minha querida sedução do Forever Sapo Anilyan Leounear, bem acredito que o Diego do Sendo um Otaku seja mais SS do que NH (até onde minha rede de informações vai ele shippa SS, enfim Diego se estiver lendo isso me corrija caso eu esteja errada ^^), então não entrará para contagem, e bem quanto as minhas outras seduções, não sei quem é NS e quem é NH, aliás, vocês poderiam me dizer que casais de Naruto vocês shippam (caso tenha alguém que curte o anime e talls). Enfim, voltando ao meu discurso, a maioria dos Naruhinas estão um tantinho prepotentes com tudo isso, e estão soltando várias provocações, porém o maior erro que alguém pode cometer é comemorar algo antes da hora, afinal o Brasil nessa copa estava igual a grande parte dos NH's e o que aconteceu!? Tomou na cabeça com o 7x1 da Alemanha. E por fim, se tiver algum NS lendo essa parte do post digo para você não desistir do seu shipp, ainda não foi lançado o filme, então muita coisa pode acontecer e mesmo que NaruSaku não se torne cannon, continue shippando o casal (vi muitos NS's dizendo que deixariam o fansub), pois shippar um determinado casal vai muito além dele se tornar ou não cannon, o que importa mesmo é shippar o resto é apenas resto, e se vier alguém dizer que é tudo ilusão, que NS nunca existiu manda a pessoa se foder e siga shippando seu casal feliz da vida XD. ~cara esse texto deveria ir para o Face (altas tretas)~

OBS: 01/11/2024 23:30 ACABEI DE SER BANIDA DE UMA PÁGINA NH SÓ PORQUE EU FALEI QUE SE NH SE TORNAR CANNON EU NÃO QUERIA QUE OS FANSUBS DO CASAL FOSSEM ESFREGAR ISSO NA CARA DOS NS!

Logo abaixo vou colocar imagens e o trailer do filme *-*

#Capa do CD. Houve muitos boatos de que a Hinata estaria com essa cara deprê porque o Naruto deu um fora nela (bem nunca se sabe néh!)


#Delícia de vilão! Omg tio Kishi botando essa coisa sexy no filme *Q*. Sinceramente não me importo de terminar NS e a Hinata acabar dando uns pegas nessa lindeza!





Enfim sobre a História do Filme, pelo que fiquei sabendo é uma continuação do mangá e pela primeira vez será abordado o tema Amor, além disso, parece que a Lua está para colidir com a Terra e o vilão possui algum parentesco com o Sábio de Seis caminhos e a princípio ele queria raptar a Hinata, porém algo dá errado e ele acaba raptando a Hanabi, sendo assim Naruto, Sakura, Hinata, Sai e Shikamaru vão a uma missão para resgatar a Hanabi e talvez salvar o mundo dessa colisão. Algo do tipo. Ah outra coisa, pelo que fiquei sabendo há um festival de inverno e a Hinata sempre quis presentear o Naruto com um cachecol que no caso seria aquele vermelho que apareceu num dos primeiros posts do filme. 

_________________________________________________________________________

Enfim, minhas seduções era isso, espero que tenham curtido o post, acho que dessa vez me empolguei (principalmente na parte do Naruto, mas sabe como é néh!), bem eu não fiz nada de especial para o dia das bruxas porque sou preguiçosa e não tinha nenhuma ideia para a ocasião, sem mencionar que eu estava muito ocupada trabalhando nesse dia que me homenageia tento u.u. Então era isso beijos no Kokoro até o próximo post. ~preciso ir comer algum chocolate porque essa história de ser banida pelo meu próprio fansub me deixou muito vida loka (será que os NS's não querem me adotar!? '-')~



23 comentários:

  1. Não sei lidar com o fato de Naruto finalmente chegar ao final, sério, eu sou apaixonada pelo anime dez que tinha 8 anos e vi pela primeira vez passando no Bom Dia e Cia da sbt, Naruto fez parte da minha vida, acho que vou chorar rios quando the last lançar.
    De kishimoto se pode esperar tudo, mas eu realmente acho que vai acabar naruhina e sasusaku, afinal seria o mais sensato, sakura sempre foi apaixonada pelo sasuke e hinata pelo naruto, e nos últimos tempos naruto vem reparando mais na hinata. Além de que, eu achei que hinata teve muito foco no trailer, tipo, meio que só apareceu ela e o naruto. E a sakura que eu queria tanto ver no trailer só apareceu uma vez </3
    Eu sou totalmente apaixonada por sasusaku, e se não tiver um final sasusaku acho que entro em depressão, foram 7 anos da minha vida esperando esses dois ficarem juntos, kishimoto não pode fazer uma sacanagem dessas com meus sentimentos ~dramática~.
    Achei que a maioria dos personagens ficaram ótimos com novos visuais pro filme, menos o próprio naruto. Gente, cade o cabelinho dele? eu amava tanto o cabelo dele grande, broxei.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >//////<
      Cara tamo junto nessa Ç.Ç, aliás, eu também via Naruto pelo SBT XD (bons tempos).
      Bom eu acredito que tanto NH/SS/NS estão "empatados" nesse quesito de ser cannon, agora só basta o tio Kishi escolher o que ele achar melhor e/ou preferir. Eu andei lendo por aí que talvez o Trailer fosse só "tretagem" da Pirreot, porém também andei lendo de que teremos sim NH sendo cannon, sinceramente eu não sei de absolutamente nada '-'. Eu tô tipo: "segura na mão de Deus e vai" e.e'''
      hsaushuau okss acho que entendo um pouco sobre isso, bem mais ou menos, é que na verdade sou bem tranquila nesses paranauês de shipps, e também como 90% dos meus shipps são impossíveis como (ItaHina, ItaSaku, MadaHina, NejiHina, SasuNaru, SH), já estou acostumada com o sentimento de não ter o meu shipp sendo cannon (diríamos que já desenvolvi um tipo de resistência contra isso '-'), porém se não der NH ficarei sim um pouquinho triste. Mas caso não termine SS nada que fanarts, fanfic's não resolvam o problema XD (ou então um bom shoujo, que lá romance é o que não falta XD).
      O Naruto foi uma decepção TOTAL Ç.Ç (cadê aquele cabelo sexy ao estilo Minato!? Ç.Ç). O único ali que saiu uma total sedução foi o vilão do filme *-*
      Kiss

      Excluir
  2. oi oi
    Concordo totalmente contigo (em ralção a todos os anime!!!), o que me chateia mais é quando eles têm uma hsitória espetacular e de um segundo para o outro vêm raparigas peitudas /sabe-se lá de onde) a atirar-se ao cara que nao passa de um puto!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente alguém que pensa o mesmo que eu sobre SAO!

    Eu nao sou grande fã de naruto (me julguem...) mas apoio totalmente naruhina!! é o meu casal preferido desde do ep. 1!

    Bjs :* e parabéns pelos 105 seguidores (fico feliz por fazer parte deles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      OMG alguém que me entende *-*. Sim que nojo desses animes, cara só de pensar já fico com raiva, principalmente de SAO que começou tão bem e depois virou uma merda só (é nessas horas que dá vontade de virar mangaká para sambar na cara desses imprestáveis u.u).
      kk você não é a única, alias, tem muita gente que mal sabe da sinopse do anime. Enfim, sério!? *-* TAMO JUNTO /OOOOOOOOOO
      Obrigada *u*
      Kiss

      Excluir
    2. Hinata sua fofa, kawaii, maravilhosa, show, poderosa, show das invejosas, tem nada a ver o que eu falei ¬¬, enfim... poderia me explicar como vc fez esse efeito no avatar dos comentários do seu blog, uau, show, arrasou bixaaaa, contínue assim que seu blog tá um arraso, eu sempre venho aqui, eu sempre fico chocada, apesar de vc não ter mudado nada, eu amo teu blog, fofuraaa *-*, em segundo, kkk, adorei vc falando de SAO, kkkkkkk, to rindo até agora, não imaginei que fosse tão ruim assim, eu assisti só o 1 ep e vc recomendou assistir só o 1 ep, estava pensando em assistir o resto, mais do jeito que tu falou kk, em terceiro, vc assiste Nana?, está lendo Kuroko?, joga amor doce?, ALGUM Fà AÍ PRA ACALMAR A MINHA NECESSIDADE DE FALAR COM ALGUÉM TODAS ESSAS EMOÇÕES GRANDIOSAS DE MINHA VIDA??? KKK, tá bom não sou tão boa com piadas -_-, em terceiro, eu passei sua tag http://animedoqem.blogspot.com.br/2014/11/playlist-com-seu-nome-e-outras-coisas.html, eu pretendia escrever uma fanfic junto com essa postagem, mais a azarada aqui perdeu o cel, porque era lá que wu tinha escrito :'(, mais enfim, to meio sem saber o que falar, então é isso bay...

      Excluir
    3. Yooooo >///////<
      Obrigadinha *U* fico muito feliz em ver que minha adorável sedução curta meu blog >//////////<.
      Vish, vish, vish, sobre o efeito foi tupo uma fusão sabe!? Copiei uma parte de uns códigos e juntei com outro e deu nisso aí '-' (infelizmente nem me lembro onde arranjei '-'), mas vou deixar uns blogs de tutos que são MUITO das perfeições:
      http://www.garota-no-mundohtml.net/
      http://www.them-reverse.com/
      http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/
      Enfim, sobre SAO assista apenas o PRIMEIRO ARCO, porque esse é MUITO bom, que vai até o episódio 14, depois é que a coisa desanda.
      Ainda não tive oportunidade de assisti-lo, porém está na minha listinha (ainda tenho que terminar os animes dessa temporada e assistir os shoujos que estão sendo lançados). Kuroko é um projeto para as férias (quero ver o anime depois ler o mangá) e sobre amor doce, eu jogava porém perdi a paciência em esperar cada dia para ganhar aqueles míseros 15 PA, sem mencionar que eu já tava me estressando com aquela loira vadia irmã do Nathaniel (escrevi certo o nome dele!?).
      Acho que você comentou sobre o seu celular no post, lamento a perda Ç.Ç, porém espero que possa retomar a fic e é claro o celular (eu entraria em crise se perdesse meu bebê e junto dele uma fic Ç.Ç)
      kk okss então até mais XD

      Excluir
  3. Descobri esse blog a pouco tempo,e já tô amando ele!!Parabéns pelos 105 seguidores,aliás,eu fui a n° 104 u.u.Eu penso da mesmo jeito quanto aos ecchis haréns,porque é tudo uma nojeira sem necessidade e tenho certeza que quem faz isso é um bando de virjão o3oEu tenho até trauma de shounen com romance,já que eu fui muito trollada por esses personagens que pagam de bonzinho,mas adora uma mina tapada de peito grande ~revolts~Enfim,só Shigatsu wa kimi no uso pra me curar disso(já assistiu?é muito bom :3).
    Bom,eu não assisto muito naruto,mas tudo que eu posso dizer é que eu adoro SasuSaku <3
    Chu~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >//////<
      OMGGGGGGGGGGGGG VALEU *U* (quando cheguei aos 104 fiquei pensando quem seria a pessoinha divosa que me seguiu XD).
      CARA FALOU TUDO! VIRJÕES! ISSO MESMO! Ou se não é feito por virjões então é exclusivamente para virjões, porque se realmente fossem alguma coisa não ficariam vendo animes ecchi e sim iriam para cama com alguém u.u
      Ahhh entendo também sou traumatizada, tanto que ultimamente tenho passado longe de shounens com romance.
      Ainda não vi, pois se não estou enganada ele está em lançamento, correto!? Só assisto aos animes depois de finalizados, ou seja, ainda estou assistindo aos animes da temporada passada XD
      Bem eu oficialmente sou NH, mas shippo todo mundo com todo mundo, até mesmo uns yaois entre Sasuke e Naruto XD (tendo romance tá feita a coisa!).
      Kiss

      Excluir
  4. Oi lá Hinata-chaaaaaaan! ☆ミ(o*・ω・)ノ

    Nyan... Gomen... ç-ç Eu nom sabia que você tinha um Blog! (sou burra huahauah >///<) Amei o Lay, é tão kawaii (っ˘ω˘ς ) e Obrigado por sempre comentar nos meus posts *U* (os guris do cabeçalho são tão shippaveis (ღ˘⌣˘ღ) ).

    É a primeira vez que eu comento aqui... Então vamos caprichar nesse comentário! <3


    Esse capitulo do Naruto foi realmente OMG!!!! eu sempre shippei NaruSasu, e o Sasuke realmente tem cara de Uke. (•ө•)

    Quando eu era pequena e não sabia da gueizise da life ai eu shippava SasuSaku e.e maaaaas....agora sou fujoshi tuts tuts *-*

    Eu quero assistir the Last 0/

    Só mais 2 capítulos pro Naruto acabar. TT^TT #Xatiada

    Eu gosto de SAO, mas tipo.... a primeira temporada foi épica, não tem como fazer uma melhor que ela (eu acho :v) e o Kirito passou de fodão pra pegador hiehiehie! ( ͡° ͜ʖ ͡°)


    Eu sou a centésima quinta seguidora (*❦ω❦)
    ai que orgulho de mim huahau <---ignore essa parte :9

    Parabéns pelos 105 seguidores Hina-chan!!! ♥


    Bom......espero que esse comentário tenha ficado bom '^^

    Kissus pro cê♥

    UNA

    `☂ヽ`、ヽ CHUVA CADÊ VOCÊ?! VEM CÁ!!! <---ignore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >///////<
      kk não se preocupe eu também sou assim e.e''''' (volta e meia tenho que dar uma investigada no povo que comenta aqui para ver se eles não possuem algum blog).
      Obrigadinha *u*. Sim eles SÃO MUITO SHIPPÁVEIS >//////< (na verdade eles são um casal protagonista de um anime shounen-ai chamado Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru, caso você não os conheça)
      Bom como é sua primeira vez SEJA BEM VINDA \o/
      Bem estou shippando eles recentemente (até porque faz pouco tempo que venho curtindo uma pegação entre homens e.e), enfim, o Sasuke nunca me enganou, sempre soube que no fundo ele era um Uke querendo ser pego pelo Naruto u.u
      shaushauus, eu também não sabia dessa gueizise então eu shipava, bem um pouco de tudo NS/SS/NH, aliás, ainda os shippo, juntamente com SH/NejiHina/ItaSaku/SasuNaru/ItaHina/MadaHina/ItaSasu (sim curto um incesto yaoi e.e) e ultimamente tenho shippado a Hinata com o vilão do novo filme *-*
      Esses dois capítulos serão os mais tensos e os mais tretosos, quainta feira será teoria/treta/provocações de tudo quanto é lado '-' (o negócio vai ta tensoooooo).
      Eu curto apenas o primeiro Arco, e como eu tenho alguns traços feministas, então já viu.......fiquei muito puta com o desenrolar do segundo arco e dessa segunda temporada ¬¬''', e tipo O KIRITO TEM CARA DE CRIA! COMO ASSIM AQUELE BANDO DE MULHER QUER DAR PARA ELE!?
      ~momento revolta OFF~
      OMG /OOOOOOOOOOOOOO VALEUZÃO *-*
      shauhsua pode se orgulhar bastante porque fiz dancinha comemorativa com a centésima quinta seguidora /oooooo
      Sim ficou ótimo XD
      Kiss
      Vish se eu pudesse fazia uma doação de chuva para vocês (moro no Rio Grande do Sul e a gente tá de baixo d' água aqui '-' )

      Excluir
  5. Sim elas realmente se resolvem quer dizer tem que resolver, mas paciencia a cima de tudo e muitas vezes não temos... uau Hina você pegou fundo dizendo que não serve nem para mochila de criança, vou logo me adiantando e dizendo que se eu contar pro meu amigo que você disse uma coisa dessas do anime favorito dele SAO, haha bem... ele não faria nada pois aceita a opinião alheia, mas que tipo de odio você tem no kokoro Hina? brincs kkkkkk Concordo heroí bondoso muitas vezes fica cansativo demais, e esses animes que começam bem e começam a se tornar cansativo é tão zzzzz tipo um que tô assistindo, vou acabar, ele até que tem uma história legal, mais se tornou confuso. Nem tudo são rosas mesmo, assiste um anime shoujo na inocecia e vê echi, mas que merda é essa? Que tipo de roteiristas são esses? Ainda não assisti SAO mas se eu ganhasse um real para cada pessoa que me fala desse anime já estaria com uns milzão na minha conta HUE, mas assim que me surgir a coragem estarei vendo, alias estou naquela longa lista de animes e sou igual mãe não despreza nenhum filho kkkkkkk Estou tão feliz por você Hina, seu blog não é mais fundo de quintal, mas é um belo casebre kkkkkk <3 Não sou fã de Naruto mais que capa linda do CD NaruHina ^_^ Ótima postagem, até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo beleza!?
      Sim nada melhor do que ter paciência e calma nessas horas ^^
      Pode falar para ele, e ainda fale que o Kirito de foda não tem nada é epenas mais um protagonista virjão de shounen u.u. Enfim, eu realmente me desapontei com SAO porque era um anime que tinha começado super bem, o primeiro arco (que vai até o episódio 14) foi muito perfeito, o Kirito era foda, a Asuna era muito foda também, uma verdadeira heroína e os dois juntos eram muito fofos >/////<, o problema é que no segundo arco colocaram um harém, todo mundo tava se apaixonando pelo kirito e esfregando os peitos nele ¬¬'', e para piorar a Asuna acabou decaindo para princesinha indefesa e agora nessa segunda temporada ela não passa de uma namoradinha (de protagonista ela passou para uma reles figurante), enquanto que a Shion (nova personagem que possui destaque no anime) que também era guerreira acabou entrando nesse harém ¬¬'''
      Sim é ódio mesmo! EU ODEIO ANIMES BONS QUE ACABAM CAGADOS DESSA MANEIRA!
      Pois é, esses roteiristas são outros virjões, só pode ¬¬'''
      suahsua realmente SAO é meio complicado, só assistindo para entender essas tretagens.
      shaushua entendo, entendo, tamo junto, também não abandono meus bebes, principalmente se foram shoujos *U*
      kk pois é, agora o casebre aqui tem selo de qualidade u3u
      Também achei linda essa capa *-*, só espero que o filme também seja NH >//////<
      Kiss

      Excluir
  6. Hinata-chaaan! o/

    Acho que você se empolgar nos seus posts nem é mais novidade, né? hahaha! Mas isso não é ruim, eles saem empolgantes!
    Olha, eu super concordo: harem estraga os animes, independente de ser tradicional ou invertido. Eu pulo todos os animes desse gênero, sou muito mais apegada a shoujos e o pior: o/a protagonista nunca fica com quem eu queria que ficasse. Mesmo Clannad eu evitei. >: E assino em baixo: tirem o fanservice! Caraca, eu deixei de ver a maioria dos animes novos, desanimei até, porque tudo é peito e bunda e calcinha e o caralho aparecendo ali. Cadê história? Me poupem, não sou obrigada, 13bjs no recalque.
    Sobre SAO, o único que vi da sua lista, eu realmente adorei... até chegar em ALO. Justamente pelos mesmíssimos motivos que você listou. Nem cheguei a assistir GunGale por causa disso. Eu adorava a relação Kirito/Asuna, justamente porque saía desse cliché e, de repente, isso me acontece. Broxei bastante. Adoro muito a primeira parte, é um dos meus animes favoritos, mas não sigo a franquia não. Me poupem desse fanservice maldito que estraga meus enredos!

    Adorei as imagens de Byakusou 5cm, hahaha! ♥ Esse filme tem uma animação linda de viver, só o final que foi frustrante - e na época achei meio confuso, só fui entender quando li uma resenha, hahaha! Mas enfim, viajei.

    Como não acompanhei Naruto, também pulei essa parte, hahaha! Mas aproveito pra te parabenizar pelos 105 seguidores! Com um blog assim. cheio dos mais variados assuntos, e sem´re atualizado, fica difícil não ter gente lendo, né? Parabéns, você merece *w*/~

    Beijão
    Shana || hishoku-sora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >///////<
      kk pois é, eu me empolgar já está embutido na veia e.e''''''
      Fico aliviada por não ser algo ruim *u*
      OMG ALGUÉM QUE ME ENTENDE NESSA VIDA, TAMO JUNTO NESSA! Pior é só peito e bunda, se pelo menos fizessem animes em mesma quantidade desse jeito só que voltado para o público feminino eu nem reclamaria, mas o problema é que só tem a merda do fanservice para homem! MULHER TAMBÉM QUER VER PEITO NU, SÓ QUE DE HOMEM NÃO DE OUTRAS MULHERES! AFfz ¬¬'', abençoado seja Free que trouxe um pouco disso para nós \o/
      Enfim, cara nem Clannad!? Olha eu que odeio harém bati palmas para clannad pois o harém ali não atrapalha em absolutamente nada o desenvolvimento do casal protagonista, pelo contrário, os dois sempre estão juntos e sempre ajudam justos as outras pessoas, e o Tomoya nem está aí para as outras garotas, ele pode ajudar elas, mas é pela questão da amizade, porque ele vive mesmo é grudadinho com a Nagisa. Em resumo eu te recomendo muitíssimo clannad é uma história MUITO linda, e a segunda temporada é melhor ainda.
      Pois é, ALO foi uma decepção total, a partir dali desisti de SAO e tenho até um ressentimento contra o anime. Em resumo: CAGARAM COM SAO! Um anime com um enorme potencial sendo cagado pela merda do harém, e para piorar, o Kirito tem cara de cria, fala sério! Foi um milagre ele ter conseguido a Asuna como namorada!
      Esse filme possui uma das melhores gráficas que já vi, aliás, uns tempos atrás vi um post comparando os cenários do anime com a vida real e você se choca ao ver o quão parecido aquilo está. Ah sim o final foi doloroso, porém lindo ao mesmo tempo, sei lá, nem consigo explicar direito.
      Obrigadinha *U*
      Kiss

      Excluir
    2. Você me INTIMOU a vir aqui de novo.

      Primeiramente, obrigada pelo comment no Hishoku <3 mas agora ao que interessa: SHAKUGAN NO SHANA!

      Shakugan no Shana é meu anime/novel/mangá/série/qualquer coisa preferida. Não é à toa que meu nickname e o nome do meu blog ambos saem dessa série <3
      É um anime com um enredo bem complexo, e fica um pouco difícil de acompanhar no começo - mas conforme você se acostuma, a coisa só melhora. Críticas que eu posso colocar: a adaptação deslizou um pouco, já que não sabiam se ia rolar outras temporadas, e a segunda temporada fica muito tempo no "shoujo" da coisa - mas só até metade, mais ou menos, depois a coisa fica ó, sucesso. E tudo vale a pena pela terceira temporada, absurdamente épica, linda, diva, enfim <3
      Se quiser tirar dúvida, assista o filme. O filme é um remake do primeiro arco da série, bem mais fiel aos light novels, e ele preenche melhor alguns buracos que a série deixou. Vale muito à pena e a Shana-sama é linda, diva e poderosa \o\ e se tu gostar da Kazumi, cabou a amizade -qqq

      Sem dar spoiolers, acho que é o que posso te dizer. Vários amigos meus assistiram e gostaram 8D então sei lá, acho que é uma questão de gosto, mas eu amo, adoro, idolatro Shakugan no Shana! <3 Então eeeeu super recomendo.
      E até que não tem muuuuito fanservice (embora tenha, mas eu pelo menos achei que condizia com o momento, como o famoso ~episódio piscina~), o que é sucesso total ♥ MAS ENFIM, é isso... hahaha!

      Beijo :*

      Excluir
    3. Yooo de novo \o/
      De nada *u*
      kkk é eu tive uma leve sensação de que fosse mesmo XD
      Obrigada, assim que passar essas tretagens de vestibular e provas vou assistir o anime. Ah e sobre a Kazumi não se preocupa não, eu possuo a síndrome do protagonista, então acredito que também não irei com a cara da Kazumi XD
      Enfim, eu amo romances então não me importo com a parte shoujo *-* (só me preocupo de alguma vadia nojenta entrar para atrapalhar as coisas ¬¬'').
      Bem quanto ao enredo, eu não me importo com coisas complexas pelo contrário isso só me faz querer assistir mais ainda para entender as coisas XD
      Obrigada por me falar sobre o anime (entrou para a listinha XD).
      Kiss

      Excluir
  7. Oii Hinata-san!!!
    Uou, percebi um pequeno Revoltz ali nos animes kkkkkkkk principalmente no Campione XP Bom, nem todos os animes são as Mil e Umas Maravilhas do Mundo .-. Sempre acontecerá que você assistir um anime lixo - sei disso também "-.- e fiquei muito putz revoltz com o criador da infelicidade. Bom, sério mesmo que SAO piora?? Bom, ele está na minha lista ainda para ver, pois minha colega diz mile umas coisas magníficas sobre ele e blá blá blá... Mas vejo que ela se apegou demais no SAO '-' Bom, só vendo para saber mesmo, desu ka?
    OMEDETOOOOO GOZAIMASU KOKORO-CHAN >.< Você merece os 150 leitores! E que continue crescendo cada vez mais e mais, desho ne? Bom, não é realmente fácil consegui 150 do nada, mas com dedicação, todo mundo um dia consegue - quem sabe rsrsr.
    Bom, eu vou falar a real: Não li a parte do Naruto, porque estou meio "atrasada" em seus episódios. E nem me arrisquei para ver. Eu sou confusa: Gosto de spoiler mas odeio .-. huehuehue' Peço perdão se ficou descepcionada comigo TT^TT Sumanai...
    Adorei o post <3 <3 <3 Espero que você consiga voltar para o Fanb ^^"
    Kissus~

    ResponderExcluir
  8. Olá~
    Concordo com você em alguns pontos sobre animes harém. Acho que nunca gostei de nenhum além de Tenchi Muyo! (que lançou o estilo harém e foi o único que fez certo, de certa forma), já que as meninas gostavam dele, mas ele só as considerava amigas e até sai de casa em uma das temporadas e arranja uma namorada normal. lol Era menos ridículo do que essa de "aceitar levar chifre, contanto que seja a favorita" AH, FAÇA-ME O FAVOR!
    E COMO ASSIM HARÉM LOLLICON??? Que nojo... É doentio.
    Dos animes que você mencionou, ainda assistirei SAO, porque todos dizem que foi ~*~^**^*^*baseado~*~^**^*^* (pra não dizer outra coisa) no arco Greed Island de Hunter x Hunter, então tenho curiosidade.
    Sobre Naruto... Não acompanho, MAS conheço os personagens da época do clássico e tenho um certo carinho por alguns eles. Até leio alguns headcanons e fics deles. ENFIM, NO FIM... Foi NaruHina e SasuSaku mesmo! Uma pena meu crackship GaaIno não ter se tornado canon... Nem KibaIno ou ShikaIno. :c HAHA
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Sabe eu até não me importo de ter harém, contando que não estrague o meu shipp e não tenha essas merdas de ecchi de garotinhas se atirando em cima do protagonista e que o enredo não seja deixado de lado tá beleza! Tipo os únicos animes que assisti harém e que foram magníficos foram aqueles que disse lá em cima: clannad hakuouki e hiiro no kakera, aliás,super recomendo clannad, pois a história é fabulosa e MUITO linda! Principalmente a segunda temporada. É algo que te faz chorar, rir e suspirar, vale muito a pena ver clannad.
      Sim em Campione é: pode me chifrar mas eu sou a favorita e em Black Bullet temos um harém lolicon ¬¬''' (umas cria de 10 anos dando em cima do cara).
      Bem sobre SAO te recomendo apenas o primeiro Arco que vai até o episódio 14, porque a partir dali a coisa só desanda.
      Pois é, eu tinha já na mente que daria NS, porém como sou NH fiquei feliz pelo meu shipp ter dado certo \o/. Pois é, no começo eu pensava que daria ShikaIno, porém depois com a chegada do Sai eu vi que a coisa seria diferente. Mas acho que foi bom a Ino ter ficado com o Sai, porque o Gaara ficou bem feio adulto (parece o Hitler '-').
      Kiss

      Excluir
  9. "Seduções sexy's" Ôõ e olha que eu nem sou tão sexy assim kkkkkkk.
    Realmente aquele momento entre o Sasuke e o Naruto foi legal, o Sasuke estava mesmo parecendo um Uke kkk, mas foi a primeira vez que vemos a verdadeira personalidade dele desde as cenas que relembram sua infância.

    Olha, dos que você citou ai, o anime que mais me decepcionou foi Campione, o final foi muito sem noção, do incio para o meio o anime estava ate daora, mas depois desandou tudo T.T E foi o primeiro anime com uma integração tão grande com a mitologia grego-romana, persa, e tudo mais.

    Hehe, eu te acompanhando desde que você começou o blogue, lembro que eu entrei quando tinha uns 14 ou 15 seguidores ainda, cresceu muito desde aquela época.
    Parabéns por essa conquista Hi-chan, e eu estou percebendo que você ganhou leitores fieis mesmo, seus posts estão tendo bastante participação.
    Parabéns.

    Sim eu shipo muito o Sasuke e a Sakura, mas eu estava conformado em não velos juntos, mas o tio kishi me surpreendeu quando mostrou a filha dos dois, a Sarada. Quanto ao NaruHina eu tinha a certeza de que iria acontecer hehehehe

    Parece qu eno filme, nos vamos ficar sabendo bem mais detalhes do que aconteceu com eles depois daquela confusão toda da guerra, e com sorte vamos ver o inicio do romance entre NH e SS kkkk.

    Abraço Hi-chan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Noops, todos os meus queridos leitores são sexy's u3u
      Eu me apaixonei pelo Sasuke naquele capítulo, principalmente depois do sorriso dele, eu fiquei tipo: kayhhhhh >/////////<, quis aperta-lo muito *-*, aliás, eu quase vi um "eu te amo" vindo de ambos e um beijo entre eles *u* ~eu aqui tentando transformar Naruto em yaoi~
      Campione foi uma MERDA! Sério o que diabos foi aquele harém ecchi e o que diabos foi aquele final!? O anime até que começou bacana, mas depois que entrou aquele monte de mulher o enredo perdeu completamente o foco, foi horrível Ç.Ç
      OMG é mesmo, quem diria que uma das minhas queridas seduções vem me acompanhando desde o começo! ~chorando aqui Ç.Ç~. Enfim obrigadinha *u* (mais cedo ou mais tarde essa bagaça tinha que dar certo XD).
      Muahahaha, cara sou muito vidente \o/ ~okss nem tanto~ Enfim, eu também já estava conformada de que não daria NH, aliás, eu tinha certo na cabeça de que seria NS, e aí Naruto e Hinata acabam tendo DOIS filhos, a HINATA TENDO DUAS CRIANÇAS, tipo eu fiquei muito chocada, nunca imaginei algo do tipo XD (mas levando em conta que o Naruto tem muita influência do Jiraiya isso já era esperado e.e).
      Simmmmmmm \o/, que venha o The Last com aquela sedução de vilão, aliás, se a Hinata pudesse ficar com aquela lindeza do vilão eu apoiaria fortemente NS u.u. Enfim, esse filme promete, principalmente pela parte gráfica!
      Kiss

      Excluir
  10. Achei que eu era a unica que pensava assim sobre SAO, além do que vc disse achei que teria um monte de lutas fodas para o Kirito passar de fase sóq teve PN ¬¬;
    Eu ameeei o ultimo capitulo de Naruto, sou fã de carteirinha NaruHina desde sempre, e os filhos deles que fooooofos ç___ç e tivesse NaruSaku eu morria

    Atéé ^___^
    Meu ultimo post é sobre o que eu achei do ultimo capitulo de Naruto :)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Sim você não é a única, SAO foi decepcionante, as lutas fodas e o romance fofo se restringem apenas ao primeiro arco, porque depois é só peito e bunda e aquela prima falando Oni-chan pra lá e para cá ¬¬'''
      shaushua bem eu curto Naruto, porém não me importaria se tivesse dado NS, aliás, já shippei esses dois por um longo tempo, porém eu via que nunca dava nada nem rolava um beijinho, acabei me estressando e parti para NH, e felizmente dessa fez terminou em algo \o/, mas eu ainda guardo um certo carinho por NS. Mas como a minha praia é shoujo mesmo e meu OTP é um casal shoujo acabo nem me estressando muito caso meu shipp em Naruto não desse certo. Enfim, também pulei de alegria com NH e com os filhos deles >///////< (Naruto pervertido, não se contentou com uma criança, fez duas logo de cara e.e), estou ansiosa pelo The Last que a princípio vai mostrar como o Naruto gamou e deu uns pega na Hinata >//////<
      ~correndo olhar o post \o/~
      Kiss

      Excluir