1.1.15

A Hina-chan não sumiu \o/ + FELIZ 2015!


Feliz 2015! Muitos Shoujos e Yaois \o/
Yoo meus shinigamis sensuais! Belezura!? Não, a Hina-chan não sumiu \o/, tanto que tenho respondido os seus queridos comentários e até comentando em alguns blogs. Enfim, acredito que todos saibam que eu estou na praia certo!? Bom, para aqueles que não sabiam, parabéns agora vocês sabem \o/. Pois bem, como foi minha viagem!? T-R-E-T-A-D-A! Mas essa treta será contada posteriormente, quando eu estiver em meu aconchegante lar, mas posso dar uma pequena dica que servirá para seus futuros também: Em hipótese alguma levem seus bichinhos de estimação juntos numa viagem! Principalmente se eles escolherem justamente o dia da viagem para terem caganeira. Fora isso, descobri esse ano que eu atraio águas vivas, pois se tornou um ritual de passagem eu entrar no mar e alguma desgraça de mãe d' água me queimar! É todo o santo ano, geralmente no primeiro dia em que vou para o mar ou no último, porém nesse ano foram DOIS dias SEGUIDOS! Sem mencionar que no terceiro eu encontrei DUAS águas vivas nadando bem do meu lado. Enfim, quem dera eu atraísse homem como atraio mãe d' água! Mas deixando de lado esse meu sinal de vida + pseudo desabafo dos paranauês das minhas férias, vou dar início as minhas felicitações de Ano Novo \o/




Pois bem, antes de tudo vou falar um pouco sobre 2014. Para mim o ano passado foi um dos melhores se formos comparar os cinco anos anteriores, pois desde que eu estava na sétima série as coisas ficaram extremamente difíceis (principalmente depois que meu pai ficou desempregado), foi uma treta em cima da outra, isso quando não eram duas bombas ao mesmo tampo, PORÉM é como eu sempre digo: "Mais cedo ou mais tarde essa joça se resolve" e em 2014 as coisas realmente melhoraram e muito! Meu pai finalmente arranjou um emprego estável e nossos problemas financeiros diminuíram bastante tanto que nesse ano conseguimos viajar depois de longos cinco anos sem fazer isso \o/. Enfim, 2014 foi um ano muito bom e espero que 2015 seja melhor ainda, e falando de 2015 vamos finalmente dar as felicitações ao estilo Hina-chan!

FELIZ 2015

Bem, desejo um feliz e maravilhoso 2015 repleto de maravilhosos shoujos e uma linda segunda temporada de Inu X Boku SS (tanto que na hora de pular 7 ondinhas e fazer um pedido esse foi o meu primeiro *u*). Espero que minhas divas lendárias continuem divando por aí e continuem acompanhando essa blogueira super das zoeiras, mas extremamente tímida >/////<. Espero que a terceira temporada de Junjou Romantica chegue logo e que seja tão cheia de pegação quando as outras duas, espero que meus queridinhos Semes e Ukes tenham aproveitado essa virada do ano com uma maravilhosa noite yaoi! Espero que em 2015 meus pais consigam alguma grana para eu finalmente partir para Portugal para dar um oi decente na Anilyan do Forever Sapo e por fim espero que a desgraceira de inverno aqui no Sul NÃO seja chuvosa, eu poderia desejar que também não fosse fria, MAS é o mesmo que pedir para que no Alaska faça calor de 35 graus, então eu espero que a chuva seja trocada por neve *u*. Enfim , um feliz ano novo para todas as minhas divas lendárias que em 2015 vocês brilhem mais que purpurina \o/


29 comentários:

  1. Feliz 2015 linda xD
    Que 2015 seja cheio de doces rsrs
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo >////<
      Muito obrigada \o/
      Para você também um maravilhoso 2015 repleto de DOCES \o/ e muitas nutellas *q*
      Kiss

      Excluir
  2. Feliz 2015, princesa rs.. Que seu número de leitores tripliquem ou quadrupliquem ou quintupliquem esse ano.. ksks
    Jonathas, Animes em Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Curti a parte do princesa (combina com todo o meu brilho e glamour u3u ~ilusão OFF~ ).
      Enfim, muito obrigada *u* para você também um maravilhoso 2015 com muitos animes fodas e uma possível entrada na curtição de animes yaois *u* (okss, tô sonhando alto demais com a parte yaoi). Bem, continuando...UM FELIZ 2015 \O/ que seu blog cressa cada vez mais e mais!
      Kiss

      Excluir
  3. Feliz 2015 Hina-chan,sua lindja ;w;Desejo um 2015 cheio de leitores e bons yaois pra você XD
    Só esperando pela temporada épica de Janeiro,com a SEGUNDA TEMPORADA DE TOKYO GHOUL YAAAAAAY~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >////<
      Obrigadinha *u*, só na espera da terceira temporada de Junjou *-*
      NEM ME FALE! TÔ LOUCA PARA VER O KANEKI DE CABELO BRANCO TODO FODÃO COMENDO TODO MUNDO \O/
      Enfim, um maravilhoso 2015 \o/ com uma maravilhosa segunda temporada de Tokyo Ghoul!
      Kiss

      Excluir
  4. ASHUASHUASHUA' Nee-chan, seduzindo até água vivas q'
    'u' Fiquei curiosa para saber dessa sua treta ai 'u' Mas acho que posso esperar u.u
    Ainda bem que tudo - ou quase tudo - se resolveu para você em 2014, e eu realmente espero que em 2015 seja muito melhor para ti, mesmo \o/

    E vamos torcer para que a terceira temporada de Junjou Romantica saia em 2015 ; u ; Ou antes de eu me formar q' Sabe, eu até já perdi as esperanças,muitas vezes, mas sempre que revejo o anime, volto a ter fé u3u


    || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo >/////<
      Pois é o meu brilho é tão grande que até as águas vivas são seduzidas (-sqn).
      Vish, essa treta foi tão tretada que acredito que um post é pouco para explicar tudo '-'
      Obrigadinha *u* para você também, espero que seu ano seja maravilhoso \o/, cheio de brilho e glamour u.u
      Bem, pelo que eu fiquei sabendo ela vai sair sim em 2015, só não sei em que mês.
      Kiss

      Excluir
  5. Yoo Hina-san!! Tudo bom?
    Eta! Meu cachorro em vez de dar essa dor de barriga ele começa a vomitar por tudo que é lado "-.- Aí às vezes tem que deixar ele em casa (sempre desconfiei que ele convida umas gatinhas e outras cachorras - no sentido malvado heheh - para festejar .-. ). Espero que seu bichinho passe bem.
    kkkkkkkkkkkkkk viu? Você fica aí seduzando para as águas vivas e elas vão tudo em você huehue (até imaginei você ali na água e olha para elas e com uma pose de sexy grita: VEM NI MIM SUA DELÍCIA! kkkkkkkk okay, parei).
    kkkkkkkkkkkk MDS! Linda noite de yaoi?!?! kkkkkk toda vez que leio o seu post eu morro. Mas depois algum ser maior me ressuscita. Não sei por quê. Porque eu sempre irei morrer no post seguinte kkkk.
    AEW! É nóis pedir segunda temporada de Inu X Boku SS. Tô nessa junto XD
    Também concordo com você de fazer cair neve nesse Brasil infeliz aqui. Se bem que no Sul faz um booom tempo que não cai neve, né? ;---; Saudades.
    Espero que dê tudo certo na sua viajem e que se divirta um monte!! Ótimo 2015!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo mestre panda \o/
      Tudo beleza comigo \o/
      Pois é, a minha também vomitou para tudo quanto é lado Ç.Ç, além disso ela estava diarreica, ou seja, ela defecou e vomitou por todo o carro Ç.Ç (eu pensei que fosse morrer em meio aquele fedor todo T-T).
      Ah, obrigadinha *u* aliás, meu bichinho passa super bem agora \o/
      shaushaushuashau, foi tipo isso! Eu vi aquela água viva e disse "Me possua \o/" ~sqn. Enfim, quem dera eu atraísse homem como atraio essas desgraças aí Ç.Ç
      hsaushuashua, eu tenho que agradecer esse ser maior por te ressuscitar, pois assim eu não perco uma de minhas divas lendárias \o/
      Eu estou rezando para tudo quanto é santo e divindade para que venha uma segunda temporada!
      Bem, nas serras do Rio Grande do Sul e Santa Catarina ainda cai neve, porém nos dias hiper mega frios, tem que fazer um frio desgraçado para cair uns floquinhos, mas ainda assim neva, já no Paraná eu não sei como é que esses paranauês andam, mas de forma geral, ainda caiu umas neves de vez em quando.
      Obrigadinha *u*
      Para você também um maravilhoso 2015 repleto de PANDAS \O/ (principalmente pandas de chocolate *u*).
      Kiss

      Excluir
  6. OMG! Q tristeza para o seu bichinho... eu não levo animal em viagem eles ficam... e bem eu não viajo a um bom tempo! :( Um feliz Ano novo pra vc tmb!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/
      Não só triste para meu bichinho, mas para meu nariz também Ç.Ç
      Obrigadinha *u*
      Para você também um ótimo 2015 \o/

      Excluir
  7. FELIZ 2015! (atrasado, mas vale)

    Atrair tantas águas vivas é realmente muito azar, e levar animais de estimação nessas circunstâncias também, mas suponho que se não acontecesse nada disso, não seria você.

    Fico muito feliz por 2014 ter sido um ano tão bom - espero que as condições financeiras da sua família continuem a melhorar e que você realize todos os seus desejos quanto ao novo ano. Ah, e quem sabe um dia você virá mesmo visitar-me >.<

    Já soube que os seus pais estão a ver shingeki no kyojin, estão a gostar? A minha mãe até acredita que gostaria, mas não tem tempo para ver, por pena minha. Estou ansiosa por montes de coisas que estão por vir: junjou romantica, segunda temporada de haikyuu, durarara, e pretendo ver as temporadas que estão para trás de Inu x Boku, kamisama hajimeshita e kuroko no basket para poder acompanhar as novas temporadas que vão sair. Este ano vai ser incrível em termos de continuações :3

    Eu sei que o comentário foi meu pobre, mas as minhas férias de natal praticamente já acabaram, e vou ter de voltar a fazer as coisas pela metade.
    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/
      Brigadinha *u* para você também um FELIZ ANO NOVO \O/, cheio de shoujos, doces e yaois *-*
      Pois é, acho que se as coisas não fossem assim, com certeza eu estaria no carro da família errada, pois aqui em casa as coisas são meio catastróficas mesmo e.e''''''
      Muito obrigada *-*, 2014 foi realmente um ano salvador \o/ e espero que 2015 as coisas só melhorem >/////<. CLARO \O/ de uma forma eu de outra eu colocarei meus pés aí em Portugal \o/.
      SSSSIIIMMMMMMMM /ooooooo, meu pai disse que curtiu o anime, tanto que já está no episódio 9 (se não estiver enganada). Já a minha mãe curtiu, mas até agora só viu o primeiro episódio, mas eu vou mostrar o anime Natsume para ela, pois acredito que faça mais o estilo que dela \o/
      Ah, a minha mãe também não possui muito tempo, só agora na pria mesmo, pois em casa as coisas são corridas.
      Estou louca por Kamisama Hajimemashita! Nessa segunda temporada o Tomoe vai estar MUITO fofo >//////<. Ah, ouvi boatos de que Durarara teria 36 episódios! Ou seja, é perfeição que não acaba mais \o/
      kk não se preocupe com isso e além disso......COMO ASSIM JÁ TERMINARAM!? Ç.Ç. Enfim, tenha uma ótima continuação do ano letivo escolar \o/
      Kiss

      Excluir
    2. Comecei ontem mesmo o anime de Kamisama e estou a adorar, aliás, eu e a minha irmã! A Nanami é uma protagonistas que eu estou a adorar, não deixa de ser feminina mas é corajosa à sua maneira, e não dramatiza muito (eu gosto de protagonistas do tipo guerreiras, mas agora algumas histórias parecem tanto querer criar mulheres fortes que se esquecem de tratá-las como MULHERES). Já o Tomoe é o Tsundere mais adorável e bonito que eu já vi :3

      Quanto a Durarara, ouvi dizer o mesmo, mas esses eps seriam distribuídos por anos diferentes, ou seja, parte sairá em 2016. Shingeki no kyojin de certeza não faria o estilo da minha mãe, teria de pensar em algo diferente para ela, mas não me importava nada de tentar torná-la otaku.

      Ah, uma pergunta: você já começou o mangá de natsume? Porque não imagina como tudo está a ser tão... *.* mas ao mesmo tempo está a ser preocupante. Principalmente uma parte que envolve natsume-aventuras-livro-natori-confiança, por um lado deixa-me muito feliz, mas por outro deixa-me a tremer de medo, principalmente porque não quero perder o ship (é o meu favorito), e enquanto você não chegar ao último capítulo lançado não lhe posso contar *desespero*

      Ah, já agora, finalmente fiz um post sobre os meus desenhos. Se você quiser ver, está aqui: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2015/01/os-meus-desenhos.html

      Excluir
    3. Ah, e mandei-lhe um email >.<

      Excluir
  8. \o ok Hina, obrigada, espero que minhas notas brilhem igual porpurina esse ano kkk, é o que eu desejo, não entendeu? Pois bem, eu estou rezando aqui, para que minhas notas melhorem XD
    Você escreve legal, quando descobri a blogosfera, vi que era um lugar mágico, melhores que os livros, é uma história mega engraçada e você vai acompanhando a vida do seu escritor de blog e isso é demais!! Nem que seja um post, mega, uper, pequeno!! é legal! ahá.
    Um feliz 2015 para você também e obrigada.
    Falando igual ao Jonathas, (que eu xereto às vezes alguns comentários) Que seu número de leitores tripliquem ou quadrupliquem ou quintupliquem esse ano...
    Que seus sonhos se realizem, como por exemplo ir para portugal, visitar a Anilyan. \o
    Que sua zoeira permaneça para sempre, que sua alegria permaneça para sempre.
    Não prometi para você, mas prometi para mim, que ia visitar, quase todos os blogs e claro, como eu não poderia lembrar da graciosa Hina, a puxassaca aqui, leu todo o post dessa vez XD kkk!!!
    Beijinhos Hina Chan

    ResponderExcluir
  9. ahh... esqueci de comentar uma coisa, vou seguir o seu conselho de nunca levar animais a praia kk XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/
      kk não se preocupe que com um pouco de esforço suas notas vão sambar no brilho da purpurina \o/
      Obrigadinha *u*
      Pois é, a blogosfera é uma grande, louca e tretada família \o/, aos poucos as pessoas vão se conhecendo melhor e formando grandes amizades *u*
      VALEUUUUUUU \O/ para você também um maravilhoso e purpurinado 2015 \o/
      Obrigadinha >///////<, espero que seu blog também cresça cada vez mais e mais \o/
      Bem, para ver a Anilyan terei que fazer uns paranauês aqui, porém te garanto que a zoeira sempre permanecerá comigo eternamente u.u
      kk valeu por se lembrar de mim >///////<
      Vai por mim, siga esse conselho e evite animais em viagens, pois nunca se sabe quando uma caganeira surgirá Ç.Ç
      Kiss

      Excluir
  10. Prometo ficar bem purpurinada em 2015, ok? o/ HAHAHA
    FELIZ ANO NOVO, HINATA-CHAN! *w*/~

    cara, às vezes eu me assusto nas coincidências que têm entre minha vida e a sua o-o Meu pai também ficou um tempo desempregado e operou o coração igual ao seu. Ainda bem que as coisas estão melhorando pra gente, hahaha!

    Nunca fui queimada por uma água viva, e espero nem ser x-x tenho medo de mar, não gosto de praia e de bonito só o cenário, porque odeio o ambiente x-x Principalmente depois de uma vez em que eu e papai estávamos andando perto da água e uma metade de peixe MORDIDA veio rolando até nós '-' presente de Iemanjá? Sei não heim.

    Minha orientadora é louca pra me mandar de intercambio em portugal XD mas não quero atrasar mais nenhum dia da minha graduação - e eu honestamente prefiro juntar grana e passar uma semana aproveitando sem culpa, do que passar 6 meses num país desconhecido pra estudar x-x No thanks. Sou cagona pra essas coisas. Mas enfim, espero que você possa ir e aproveite bastante a viagem! *w* torcendo!

    Feliz 2015 pra nós, Hinata-chan! o/ Beijos :*
    shana { hishoku-sora.blogspot.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      shaushua okss espero que esbanje purpurina na cara das inimiga u.u
      VALEU \O/ para você também FELIZ ANO NOVO \o/
      Pelo visto eu encontrei minha terceira irmã gêmea! Pois a primeira foi a Anilyan do Forever Sapo (nossos gostos e pensamentos são MUITO parecidos), depois foi a Beatriz da Tímida Confiante (temos o mesmo nome, idade, personalidade e ainda shippamos o casal NaruHina de Naruto) e agora você! Com a mesma história de vida que a minha XD
      Enfim, ainda bem mesmo que as coisas se acalmaram para gente ^^
      hsuashausu, agora imaginei a sena da cabeça rolando shaushaushu. Enfim, esse ano eu fui queimada QUATRO VEZES SEGUIDAS! Sim depois desse post eu fui queimada MAIS DUAS vezes Ç.Ç, mas ainda assim eu amo muito o mar, pois mesmo não morando no litoral fui criada nele e meu pai também o ama muito, então esse amor foi repassado para mim ^^
      Entendo, bem eu já sou do tipo que quando puder pego minhas malas e vou morar num país da Europa, ou então no Havaí *u*, sou do tipo que quando der to eu dentro de um avião indo viajar e morar em algum lugar por ai XD.
      Obrigada ^^, tirando as mães d' água estou aproveitando muito bem a viagem \o/
      Para você também um feliz 2015 \o/
      Kiss

      Excluir
  11. Olá, Hinaaaaa-chan~~~
    Coitado do seu bichinho ;----; sdjhdkjhsfd ele não ficou com diarreia porque quis ;-; Já fui queimada por água-viva nas férias também, hue. Ninguém merece.
    Fico feliz em saber que teve um 2014 supiiiimpa kjfsdhjfksd E desejo que 2015 seja ainda melhor, com uma segunda temporada de Inu x Boku SS, muito sucesso pro blog, namorado t0p, etc. sdjkhskjfdshjkfdhj
    Abraços, Hina-chan, e volte logo porque estamos com saudades~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Pois é, ele realmente não teve culpa, mas.....Não custava nada ter segurado um pouquinho as fezes! Afinal, quando nós parávamos para ele fazer suas necessidades parecia que tinham colocado uma rolha no traseiro dele! Pois não saia NADA! E aí do nada fazia tudo no carro Ç.Ç
      kk sim meu 2014 foi bem supimpa \o/.
      Obrigadinha *u*, espero que meu desejo da segunda temporada seja realizado! E sobre o namorado, acho que isso tá mais para um milagre do que desejo, a situação aqui já tá séria Ç.Ç
      Enfim, espero que tenha um maravilhoso 2015 e que a temporada de Digimon te agrade imensamente ^^
      Kiss

      Excluir
  12. Yoo Belezura kkkk...
    Hum, pegando um bronze nesse seu corpicho ai em, sei não kkkkkkk.

    kkkkkkkkkk, bela treta viu XDD
    Essa das águas vivas kkk, só você mesmo kkkkkk... Quem sabe você não é alguma paranormal com potencial ilimitado, com grande capacidade de armazenar energia, então as águas vivas estão tentando despertar esse seu poder '-' (nossa, olha a imaginação da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkk).

    Sim 2014 foi um ano até legalzinho, tomara que esse ano de 2015 seja melhor, e se não der para ser melhor, se for igual a 2014 também vai ser legal tmb.

    Eu quero te desejar um feliz 2015 Hinata-chan, cheio de paz, saúde, dinheiro (não pode faltar né), homem (que também não pode faltar kkkkkk), e muita, mas muita determinação e força de vontade para que você consiga atingir suas metas.

    Ah!!! E antes que eu me esqueça, um dos seus pedidos está prestes a se realizar... Junjou Romântica, tenho novidades: Eo - Jr

    My lady... Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/
      Bem, na verdade o bronze aqui é mais pra preto do que para bronzeado, pois naturalmente eu já sou meio moreninha, então depois que eu vou no sol eu faço um cosplay de carvão e.e'''''
      Nem me fale! Cara, quando falaram em viajar eu já estava prevendo tretas, porém nunca imaginei que a treta seria desse tamanho Ç.Ç
      hsuashuahsusu ter essa imaginação não é para qualquer um não u.u
      Sinceramente, se ao invés de águas vivas fossem homens eu já teria a muito tempo o meu próprio harém reverso!
      Pois é, 2014 foi um ótimo ano, mesmo que eu queira que 2015 seja MUITO melhor (tipo eu virar rica, fazer uma faculdade bacana e arranjar um Makoto ou algo do gênero para mim), se esse ano for como 2014 já tá belezura!
      Obrigadinha *u*, sim afina, sem dinheiro não poderei comprar Ao Haru Ride nem No.6 e nem meus doces Ç.Ç. E sim! Sem homem, nunca terei minha própria história clichê de romance shoujo Ç.Ç
      VALEUZÃOOOOOOOO \O/ é dessa minha diva lendária que escuta meus pedidos de quem me orgulho tanto *u*, aliás, agorinha mesmo terminei de ler o seu post e de ver o vídeo, estou louca pela terceira temporada de Junjou e pelas ovas de hybrid child *-*
      Enfim, um feliz 2015 cheio de shoujos e yaois que seu canal cresça bastante e que você tenha MUITO sucesso em toda sua vida \o/
      Kiss

      Excluir
  13. Me desculpe, mas estou risos com essa história de bichos de estimação com caganeira, e queimaduras de água-viva nskjdfnsd. Nada mais engraçado que a desgraça alheia -n. "quem dera eu atraísse homem como atraio mãe d' água! " KJNADKFJNSDKJFNSKJ, para que eu estou morrendo aqui. Fico feliz que seu pai tenha conseguido arrumar um emprego, eu estou passando pela mesma experiência que você, só que no caso, minha mãe está desempregada. Feliz 2015! "Brilhem mais que purpurina", lacrou. Estou seguindo ~nndkjfsdn

    ★ We♥Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo \o/.....É impressão minha ou você é purpurina nova no pedaço!? Enfim, se for seja muito bem vinda \o/, normalidade é que você não encontrará aqui XD
      Se eu ao invés de encontrar mãe d' água eu encontrasse homens, já teria o meu harém reverso a muito tempo! MAS homem que é bom nada Ç.Ç, tô nessa desgraceira de encalhamento e prevejo que não sairei tão cedo assim Ç.Ç
      Obrigadinha *u* foi um verdadeiro alívio ele ter conseguido um emprego!
      Espero que sua mãe encontre logo um, mais cedo ou mais tarde as coisas se resolvem ^^
      Obrigada \o/
      Feliz 2015 para você também, espero que dive e sambe muito na cara das inimiga u.u
      Obrigada por seguir *---------*, seja bem vinda ao grupinho das minhas divas lendárias \o/
      Kiss

      Excluir
  14. Hinaaa, sua sumida não se compara a minha desaparecida aqui em seu blog, e quando volto tem até lay novo o_o que por sinal é lindo, de um anime que eu não sei escrever nome e que ainda não acabei de assistir ;-; HINA CÊ TÁ/TAVA NA PRAIA? Que delícia, e aí se divertiu bastante... Eu queria tanto estar na praia esses últimos dias :c Fiquei curiosa para ouvir a treta, que tipo de bicho que você levou? Que azar seu em Hina, melhoras pra seu bichinho. Nunca vi uma água viva, e ri da sua piada sobre não atrair homens, olha não é só você, e gostaria de acrescentar homens bonitos por favor kkkkkkk Seu texto me inspira Hina, e fico muito feliz por você e pela sua família e levo sua frase comigo "uma hora ou outra as coisas tem que dar certo" Então novamente aqui neste blog Feliz Ano Novo Hinaaa!! Esse ano com certeza vai trazer ainda mais coisas boas. Olha que do sul traga um pouco de frio agora, aqui tá tanto calor. Até mais Hina <3

    ResponderExcluir
  15. Yoooo \o/
    Me desculpa por não ter respondido o comentário, eu me esqueci por completo Ç.Ç
    Obrigadinha *u* (você não faz ideia dos paranuês e das tretas que deu quando eu estava fazendo esse lay Ç.Ç). kkk eu levei um booooooommmmm tempo até aprender a escrever Kuroshitsuji, e para pronunciar nem se fala!
    Bem, agora eu voltei da praia, porém eu me diverti MUITO \o/, adorei ver o mar depois de dois longos anos sem vê-lo!
    Bom como você leu meu último post, nem preciso explicar como aquela joça de viagem foi tretada e como se desenvolveram todas as tretas. Sobre o animal, levamos nossa cadelinha que é o único bicho de estimação que temos (eu queria ter um gato, mas a minha mãe não deixa ç.ç, porém eu entendo que seria mais tretado ainda ter um gato e um cão juntos).
    Sinceramente, na minha atual situação sendo esforçado e tendo comprometimento com o futuro e é lógico com a relação, tá valendo! Nem precisa ser um Yamato (sukitte ii Na Yo), Sebastian, Hijikata (Hakuouki), sendo apenas esforçado tá valendo!
    Obrigada ^^, vai por mim as coisas se resolvem numa hora ou na outra, e geralmente é quando menos você espera!
    Feliz ano novo para você também \o/, espero que 2015 seja um ano em que você dive e sambe na cara das inimigas \o/
    Olha eu não curto frio, mas até mesmo eu estou pedindo por uma chuvinha aqui!
    Kiss

    ResponderExcluir