3.5.15

Anime:Mahouka Koukou No Rettousei (É PARA GLORIFICAI IRMÃOS!)

Yooo minhas pênicas cerejeiras pervertidas! Tudo melzinho na chupeta!? Comigo está tudo milagrosamente tranquilo ~dancinha comemorativa~..... Bem, tirando o fato que foi descoberto cientificamente que Eu (fujoshi) + Minha irmã (Kpopper e pseudo fujoshi) + nós vendo os vídeos de K-pop mais bizarros e virado nas purpurinas gay + O meu primo que traumaticamente descobriu o que era yaoi = APOCALIPSE / FIM DO MUNDO / FUJAM PARA AS COLINAS.......Acho que vocês já perceberam que eu e minha irmã tiramos MUITO com a cara desse meu primo após ele ter dito que sabia o significado de yaoi! Ele ficava falando que nós tínhamos problemas em vermos aquele monte de viado asiático rebolar nos clipes, porém é como minha irmã disse: O pessoal chama os idols de gays achando que tão na mega ofensa, porém a gente sabe que é assim mesmo! E a gente ainda shippa eles! Em resumo: Agora meu primo sabe que eu sou fã de pegação gay, meu irmão agora sabe que eu sou MUITO anormal e que eu vejo algo, no qual ele com certeza não quer descobrir o que é...E por fim, estou sendo contagiada por essa purpurinação K-popper, porém sinto um pouco de pena da minha família, pois imaginem só: Além de fujoshi estou me tornando curtidora de K-pop....Obviamente não vai dar muito certo isso! (e acho que vou ser dessas que curte os grupos mais flopadinhos ç.ç ~sorry Nanda-chan~). Enfim, mudando de assunto, hoje eu irei resenhar Mahouka Koukou No Rettousei, um harém shounen, no qual ganhou o meu eterno respeito e ainda por cima, o anime sabe que ainda existem homens nesse mundo e que mulher não é só peito e bunda!



Mas antes de começar minha resenha quero pedir uma "ajudinha" para vocês <3


O projeto foi criado pela Hina Prado do blog Aishiteru Em Contos (www) e consiste em vocês, minhas lindas e ostentadoras cerejeiras, comentarem o que vocês gostariam de me ver postando por aqui. Exemplo: Fotos de alguma coisa, comidas favoritas, animais e assim por diante. O que der na telha de vocês tá belezura! Se vocês quiserem que eu poste sobre ornitorrincos, eu irei postar sobre ornitorrincos! Então, abram seus corações e digam para mim o que diabos vocês gostariam que eu postasse <3 (vamos interagir <3)

Minha Opinião:
A treta maligna é a seguinte: Ao contrário de muitos enredos, aqui a magia não está ligada com fantasia e coisas espirituais, ela é fruto de anos e anos de pesquisas tecnológicas, sendo assim o mundo está numa verdadeira corrida para dominar esse novo recurso, para isso, existem escolas que treinam seus alunos a usarem magia, no qual, os mais capacitados (obviamente) ficam com a glória, fama e glamour. É nessa treta toda que entram nossos dois protagonistas: Tatsuya e sua irmã mais nova Miyuki, porém Tatsuya aparentemente não possui habilidades mágicas muito ostentadoras, ao contrário da sua irmã que se destacou em todos os testes de admissão da escola se tornando a representante dos calouros. E assim nosso anime começa, mostrando a hierarquia existente entre aqueles que manjam de magia e aqueles que não manjam dela, competições escolares, organizações secretas, aprimoramento de magias, mistérios envolvendo nossos protagonistas, principalmente o Tatsuya e assim por diante.

Personagens:
O elenco é bem ostentador, tanto em número quanto em personalidades, pois aqui não tem essa de "personagem tal destinado apenas para fanservice", aqui até mesmo o coadjuvante dos coadjuvantes manja e MUITO dos paranauês. Cada personagem desse anime teve os seus dignos 15 minutos de fama, com direito a muita sambação na cara dazinimigas! Porém, como é muita gente, vou apenas falar dos protagonistas e de um que outro personagem que me chamou a atenção (obviamente que os seres sensualizadores estarão no meio dessa bagaça! u.u).

Shiba Tatsuya: É o nosso gostosão do anime, e quando digo gostosão é GOSTOSÃO MESMO! É um dos poucos e raros protagonistas de harém shounen que NÃO tem aquela cara de cria e que NÃO é virjão! Pelo contrário, esse homi é virado nas sensualidades, manja MUITO dos paranauês e o melhor de tudo: NÃO FICA DE MIMIMI COM AS MINA DO HARÉM! ~suprema dancinha comemorativa~ ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM! NÃO TEM ESSA DE PEGAR NOS PEITO DAS MINA, NEM DE FICAR DE FRESCURA COM ELAS! Enfim, Tatsuya é um cara de poucas reações e principalmente de poucas expressões faciais. Logo de cara se nota que o passado dele é bem obscuro e que o mesmo já possui as mãos sujas de sangue, além disso, um dos poucos sentimentos que lhe restou foi o carinho pela sua irmã mais nova, no qual, ele é encarregado de cuida-la (é tipo o guardião dela). Sua relação com seus pais e com a sua família no geral não é muito boa, pois aparentemente a família Shiba realizou uma série de experimentos para tornar o nosso protagonista num tipo de "Arma mágica", no entanto, o passado da família, do Tatsuya e da Miyuki não é muito abordado, apenas alguns pequenos comentários indiretos, nada que explicasse definitivamente o que aconteceu ou não, PORÉM é fato que alguma treta MUITO maligna aconteceu e está acontecendo na família deles. OBS: Adivinhem quem dubla essa lindeza!?.............MUAHAHAHAHAHAHAHA SIIIIMMMMMMIM! É O MESMO DUBLADOR DO MIKETSUKAMI DE INU X BOKU SS (SIM, ELE DUBLOU O PROTAGONISTA DE INU X BOKU SS! MEU QUERIDINHO INU X BOKU SS SAMBANDO NO GLAMOUR COMO SEMPRE!). Aliás, se formos observar com mais cuidado, dá para notar que até mesmo as personalidades desses dois personagens (Tatsuya e Miketsukami) são bem parecidas, pois ambos adotam uma postura "modesta/humilde" e demonstram pouco interesse nos outros, no entanto, se mexerem com a amada deles é morte na certa!


Shiba Miyuki: É a irmã mais nova de Tatsuya e a "princesa" tanto da escola quanto da sua família, aliás, enquanto que a Miyuki é tratada com respeito e cordialidade por todos de sua família, Tatsuya é tradado de forma completamente oposta, além disso, ele é o guardião da "princesa da família Shiba", no entanto a Miyuki não está muito feliz com essa situação, ela na verdade condena aqueles que colocaram o seu irmão nesse tipo de situação. Enfim, nossa querida irmã mais nova, possui habilidades notáveis com a magia, sabe manipular a mesma com muita destreza, além de possuir algum tipo de "habilidade/magia/sei-lá-que-diabos-era-aquilo" envolvendo o gelo, no entanto, nota-se que ela não possui muito controle sobre isso, sendo assim, adquiriu certa insegurança e medo ao utilizar esse poder, talvez algum acidente tenha ocorrido no passado, mas infelizmente nada sobre ela é revelado. Por fim, ela é muito apegada ao irmão, principalmente por ele sempre cuidar dela e protegê-la, defende o mesmo com garras e dentes e tem o desejo de poder liberta-lo ou então ajuda-lo. OBS: Li uns tempinhos atrás o comentário de uma pessoa que está acompanhando da Novel, ela disse que a Miyuki no começo também subestimava o irmão, tratava ele como todos os outros o tratavam, só depois que ela descobriu sobre o passado dele é que mudou de postura, porém não sei se isso é realmente verdade ou não, então se tiver alguém aqui que saiba sobre algo do tipo se manifeste.


Além dos protagonistas, temos uma gama enorme de personagens, no qual, milagrosamente muitos deles são HOMENS e ainda por cima HOMENS SENSUALIZADORES ou então com um jeitinho fofo de uke <3. Enfim, nós temos o Leonhart (www), típico cara esportivo e grandão, mas possui sua beleza, além disso rola um clima entre ele e uma outra personagem, aliás, essa outra personagem é responsável por ensina-lo uma técnica mágica muito foda! Temos o nosso uke fofinho chamado Mikihiko (www) que é o típico cara fofo e tímido, no qual, rola um clima ao estilo Kimi Ni Todoke entre ele e a Mizuki (www). Além deles, temos o Ichijou (www) que é um cara igualmente sujo de sangue como o Tatsuya e possui um passado tão obscuro quanto o mesmo, também rola certa rivalidade entre os dois, mas a princípio o Ichijou não é má pessoa. Já as garotas milagrosamente NÃO são puro fanservice, pelo contrário, elas são tão fortes quanto os homens, se tem gente que sabe manjar dos paranauês e sambar na cara das inimigas essas pessoas são as personagens femininas do anime! Uma garota mais ostentadora e foda do que a outra, cada uma com suas habilidades e presença marcantes.

Harém NÃO cagante:
Gifs que expressam 100% com margem de erro de 0% minhas reações com esse harém:






Preciso explicar algo!? U.U

Enfim, esse harém sabe como ostentar um desenvolvimento desclichêsado! Ele simplesmente sambou geral no recalque desses haréns peito e bunda de shounen! Aqui não tem essa de geral se apaixonar pelo protagonista, nem cenas de um virjão tentando dar uma de pegador, na verdade tudo ocorre de forma bem oposta. Primeiro: As meninas desse harém NÃO se apaixonam pelo protagonista, aliás, elas NAMORAM OUTROS CARAS! ISSO MESMO! EXISTEM OUTROS HOMENS NESSE ANIME E AS GAROTAS SE APAIXONAM POR ESSES OUTROS HOMENS! TEM ATÉ MESMO UMAS QUE JÁ ESTÃO DE NAMORO CONCRETO! EXISTE CLIMA ENTRE ESSAS GAROTAS E OUTROS PERSONAGENS MASCULINOS! E quando raramente aparece alguma menina mais assanhadinha, sabe o que acontece!? O PROTAGONISTA DÁ O MEGA FORA! ISSO MESMO! ELE NÃO FICA DE MIMIMI, ELE FERRA OS SENTIMENTOS DE GERAL USANDO A SUA SUPREMA INDIFERENÇA! MUAHAHAHAHAHAHA! AQUI NÃO TEM ESPAÇO PARA ESSAS LOKAS PEITO E BUNDA QUE SÃO APENAS FANSERVICE E NADA MAIS DO QUE ISSO! #CHUPEM-BEM-CHUPADO-ANIMES-DE-HARÉM-PEITO-E-BUNDA! E para finalizar essa ostentação toda, como eu já disse anteriormente, as mulheres aqui estão longe de serem apenas "garotas propaganda", todas elas possuem suas habilidades, cada uma teve seus 15 minutos de fama. Se tem uma coisa que esse anime sabe ostentar é no quesito personagens femininas, uma mais incrível do que a outra. (sambam geral na cara do povo!)

A treta maligna chamada Incesto: ~Hina-chan modo profissional ON~
"Ah! Hina-chan! Já num quero mais assistir essa merda que tem incesto"......CALMA! Também não é assim, vamos explicar as coisas por partes. Primeiro: Não chega a ter incesto consumado, é apenas um clima, um enorme carinho entre ambos que de vez em quando pende mais para o lado amoroso. Segundo: Essas insinuações de incesto não são completamente fanservice. Okks que rola umas cenas que obviamente são fanservice, porém ao contrário dessas típicas irmãs mais novas moes, a Miyuki não está lá no anime apenas para mostrar peito e bunda para seu irmão, ela possui forte participação no enredo e dá para notar que seu passado também promete altas revelações e tretas, ou seja, mesmo que contenha uma dose/insinuação de incesto, existe um "porque" por trás de tudo, afinal, tanto o Tatsuya quanto a Miyuki só tem um ao outro na vida deles, além disso, percebe-se que ambos passaram por várias dificuldades, sendo assim, até se torna meio normal eles serem super grudados.....Okks, não ao ponto de terem uma relação amorosa, no entanto, dá para perdoar (e é fofo ver o Tatsuya se preocupando com ela u.u).

A treta maligna chamada Incesto: ~Hina-chan modo surtada ON~
E vocês aí pensando que hoje eu não surtaria! (sabe de nada inocente), pode não ser um shoujo, porém tem um macho alfa virado nas sensualidades que manja dos paranauês e de quebra ainda dublou o divoso do Miketsukami em Inu X Boku SS, então...VAI TER SURTO SIM! U.U. Enfim, vocês se lembram do meu post sobre Psycho Pass e o surto que eu dei pelo fato do Kogami e da Akane não se pegarem!? Pois bem, aqui é quase a mesma coisa, afinal....FODA-SE QUE É INCESTO! SABAGAÇA É UM ANIME E SE EM ANIME FAZER PACTO COM O CAPIROTO (Kuroshitsuji), FORMAR UMA RESISTÊNCIA CONTRA DEUS (Angels Beats), NAMORAR RAPOSAS TSUNDERES (Kamisama Hajimemashita), CHUTAR A CARA DO SEU FUTURO NAMORADO (Sukitte II Na Yo), PEGAR O IRMÃO MAIS NOVO DO SEU MELHOR AMIGO QUE ANTIGAMENTE ERA A PESSOA QUE VOCÊ GOSTAVA (Junjou Romantica), COMBATER UMA DOENÇA QUE ENVOLVE ABELHAS, ENVELHECIMENTO HARD E RIGOR MORTIS (No.6) PODE, ENTÃO PEGAR O IRMÃO TAMBÉM PODE! ENTÃO, FODA-SE! SE PODE TODAS ESSAS LOUCURAS EM ANIMES, PORQUE DIABOS INCESTO NUM PODE!? JÁ QUE BOTARAM INSINUAÇÃO, ME CONSUMEM O ATO DE UMA VEZ! OFICIALIZEM AS COISAS! EU QUERO VER BEIJO, EU QUERO VER NAMORO, EU QUERO SIM, VER UM ROMANCE SHOUJO NUM HARÉM SHOUNEN! (E SE RECLAMAR PEÇO PARA QUE A PURPURINA SHOUJO FAÇA UNS BICOS NESSE ANIME!) U.U. Além disso, tô começando a desconfiar que talvez eles nem sejam irmãos mesmo, pois a história tem um ar tão tretado que eu não me surpreenderia se de repente o Tatsuya nem sequer fosse humano '-', mas só saberemos de tudo através da novel, que infelizmente eu nem sequer sei onde diabos da para ler ela ç.ç

Resumindo sabagaça toda:
Harém Não cagante: Okks
Protagonista fodão virado nas sensualidades que tem o mesmo dublador do protagonista de Inu X Boku SS <3: Okss
Personagens femininas manjadoras dos paranauês: Okss
Romances paralelos fofinhos: Okss
Homens virado nas sensualidades: Okss
Cenas de ação fodas: Okss
Cenas fofas do Tatsuya querendo proteger a Miyuki: Okss 
# Mulheres que NÃO se apaixonam pelo protagonista: Okks
Protagonista que NÃO pega em peito e bunda: Okss

Tatsuya sambando na cara das inimigas:
(num falei que era morte certa!)




Trilha Sonora:
A trilha sonora combina perfeitamente com o anime e todo esse tema de magia e tecnologia, eu adorei principalmente o segundo encerramento (até baixei no meu celular), além disso, essas aberturas e encerramentos, assim como a gráfica do anime, por alguma razão sobrenatural me fizeram lembrar bastante do Tumblr. '-' Acredito que devido aos "brilhos" e alguns efeitos na coloração que eles usaram (sério, ficou algo MUITO Tumblr!)






_________________________________________________________________________


Então, espero que vocês deem uma pequena chance a esse anime, pois ele ganhou totalmente o meu respeito, foi um dos poucos haréns shounens que NÃO cagou com a história e que o protagonista era fodão! Aliás, aproveitando a deixa, quero agradecer a minha cerejeira sanguinária Diego-kun (Sendo Um Otaku) que falou muito bem sobre o anime, ele me disse que já havia assistido pela segunda vez Mahouka de tão bom que era. Resumindo: ASSISTAM MAHOUKA KOUKO NO RETTOUSEI! U.U

_________________________________________________________________________

Enfim, mudando um pouco de assunto, vamos falar sobre.....K-POP! Isso mesmo, a Hina-chan está começando a entrar nesse mundo que sabe ostentar purpurina gay tanto quanto os próprios BL's. Bem, eu apenas vou postar o "resultado" daquela janta que teve aqui em casa, no qual, a minha irmã soltou o seu lado fangirl e passou a janta toda me mostrando videos e mais videos de K-pop, sendo assim, vou colocar aqui os dois clipes que mais me chamaram a atenção. (obviamente um desses clipes será 100% zuera e bizarrice!) Um deles eu curti verdadeiramente, tanto que está guardado nos favoritos e eu até baixei a música <3 ( é do grupo VIXX ~parece que tô invocando algo aqui~ e a música se chama ERROR) já o outro, é.....Bem.....Envolve uns batuques muito loucos, umas cenas que eu acredito serem referência ao filme "2001: Uma Odisseia No Espaço" e mais umas batucagens para chamar aquele Exu/espírito/demônio companheiro, um carinha montado numa zebra e um bebê muito virado nas capirotagens!

Esse é o vídeo melzinho na chupeta virado nas fofuras com uma música ostentadora <3


Esse é o vídeo vida loka, com os batuques, macacos, zebras e bebês do submundo!


_________________________________________________________________________

Então era isso! Espero que tenham curtido o post de hoje e espero que vocês me ajudem aí no projeto "Leitores falam e blogueiro faz", afinal, vocês sabem o quanto eu amo interagir com vocês, minhas queridas e sensualizadoras cerejeiras sanguinárias <3. Enfim, eu teria mais um MONTE de coisas para falar, algumas sobre Naruto, outras sobre pegação gay e obviamente shoujos, em específico sobre Pandora Hearts, mas estou me controlando ao máximo para não estender ainda mais esse post! (é complicado ser dessas que curte falar pelos cotovelos como eu Ç.Ç). 

Bjos no Kore 


19 comentários:

  1. OLÁÁÁÁÁ
    *resurge das trevas bem trevadas!*
    KOLES HINATA-CHAN QUE JÁ NÃO DEVE SABER MAIS QUEM EU SOU! TUDO BEM COMO VAI A VIDA OS GARTOS oks me exaltei...
    geez...eu realmente sumi da vida de ler blogs e comentar ;-; asism que der vou colocar as leituras em dia, ams tá tudo correndo zZZZz (estudo em colegio militar colega tá fods)
    Antes de tudo: EU AMO ESSA p¨&*%¨&%$&56 DFE ANIME c%¨$¨% MKnR AMOOOOOOOOOOO
    Agora assim, eu realmente gosto muito desse anime porque ele retrata a magia (um dos meus temas preferidos em anime/manga) de uma maneira diferente. Os personagens são fodasticamente bem construidos e o enredo (apesar de coisar legal a novel/manga) foi muito bem colocado em animação. Vou dizer que na verdade eu só vi esse anime por causa do suposto incesto e que, mesmo não tendo TODO AQUELE INCESTO QUE TODO MUNDO FALOU QUE TINHA E FICARAM "AIN ME DECEPCIONOU" "AI QUE ANIME ERRADO AI QUE ISSO AI QUE AQUILO", eu realmente gostei muito.
    EU REALMENTE NÃO SABIA QUE QUEM DUBLOU ELE É O MESMO CARINHA QUE DUBLOU O MIKETSUKAMI EU TO TIPO "I CAN'T BELIEVE" MAS REALMENTE PARECE MESMO OS DOIS NESSE JEITO DE SER (??)
    Como eu li UM manga só (tem uns 45454 mangas sabudega) posso dizer que sim, no começo a Miyuki substimava o irmão dela, mas aí ocorreu um lance lá que eu sei mais ou menos o que é, mas não consigo explicar e.e" e ela começa a idolatrar ele. É realmente uma pena que o estudio que fez o anime não faça 2ª temporadas, porque eles deixaram MUITA coisa em aberto que poderia constituir a 2ª temp ; -;
    AGORA EU VOU SURTAR: MUULHEEEEER TUDO QUE VOCÊ FALOU FOI/É EU QUANDO TERMINEI DE VER ESSE ANIME EU PENSEI QUE NAQUELA PARTE LÁ QUE ELE TÁ SOZINHO COM AQUELA MENINA LÁ (não lembro nome só sei que ela é a presidente do conselho alguma coisa assim a que fica com um laço na cabeça vc já deve saber quem é) EU PENSEI QUE IA ROLAR UMA CENA TIPO: TÃO LÁ NA SALA, ELA DÁ EM CIMA E DE UMA MANEIRA TIPO POLGEISTER E MÃO DELE VAI PARAR NO PEITO DELA, MAS NÃOOOO TEVE ISSO FOI UMA CENA TIPO ELE FLERTOU DEIXOU ELA COISADA E EU FIQUEI SDÇLKJFLKDFHDSHFLKDSHFD (desculpa eu não lembro os detalhes vi esse anime a um bom tempo). EU SHIPPO O MIKIHIKO COM A MIZUKI PORQUE ELES SÃO AWNNNN MAS TAMBÉM SHIPPO O LEO COM A(???? esqueci o nome da ruiva lá )
    Eu gosto muito das openings, principalmente a 1ª porque eu fico *ooooo*, mas a 1ª ed eu não acho lá essas coisas, agora a 2, A SEGUNDA É MINHA VIDA QUE ENDING FODASTICA E A LETRA É *^^^^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Agora tem limitador de palavras :'d me ferrei)
      Agora vamos a um momento sério em que eu quero mostrar-lhe e divulgar uma coisa que acredito que você vai gostar (?) Não sei se a senhorita já veio a ver Gosick (acredito realmente que sim), maas caso não VÁ VER, caso já tenha visto eu recomendo que veja um anime que achei do genero e que realmente me fez pensar que seria o tipo que você gostava que é Dantalian no Shoka (que caso não tenha visto) É CRUCIAL QUE VEJAS!!!!
      Nossaa que comentario enorme. Oks, eu posso gente eu tava trancada na escola sem life sem pc sem ANIMUUUUS!!!
      Anyway, agora tentarei voltar a ativa na minha otaku life (vida de virjona sohfdkdjshfjksdhf não me batam eu não resisto a essa piada) e a vida de ler/comentar em blogs.
      Enfim ~~~
      Ps: amei o novo layout do blog.
      Ps²: eu não sou muito virada na vida k-pop por isso meio que li, mas foi aquela lida "puff" nessa parte do post
      Ps³: Quanto ao negocio da ajuda eu tenho (SOU TROUXA CURICENÇA) a leve vontade de saber quais mangas você tem, tipo eu sei que você tem os de Black Bird porque num poste você mencionou e do de Nº6 -porque eu li o post só não comentei vim direto nesse ; -;- Então séria legal você fazer tipo uma "bookhaul" só que com os seus mangas. Falar um pouco sobre eles, mostrar fotinhas, dizer quais você tem vontade de comprar (todos sdojfsdlkfjsd você me diz) mas to falando daqueles que é tipo "CARALHO LANÇOU PARTIU VENDER RIN PRA COMPRAR" Enfim. ideiazinha tosca da leitora sumida "e.e
      Ps4: Sebastian dlç nessa imagem aí (mesmo ainda não tendo visto o anime ;-; tá lista eu juro!1)
      Ps:5 ACABOU CHEGA DE PS!!!
      ~~~Sayo beijinhos no kokoro e não estranhe se me ver comentando em posts da epoca de 654654564 anos atrás.

      Excluir
    2. ENNNNJUUUUUUUUUUUUUUUU MEUS DEUS VOCÊ TÁ VIVA MULHER! QUE PACTOS TU ANDOU FAZENDO PARA SUMIR DESSA VIDA!? NÃO ME DIGA QUE CONSEGUIU PACTUAR COM UM DEMÔNIO GOSTOSÃO E ME ABANDONOU AQUI! Ç.Ç
      Enfim, é claro que me lembro de você! U.U, aliás, esses dias estava comentando com a minha irmã sobre um povo da blogosfera que tava meio sumido e mencionei você <3
      Nossa, escola militar não deve ser fácil! Teve uma época que eu quase fui para o colégio militar, mas a burra aqui fez tudo de ultima hora e num passou nas provas e.e''''''......... Mas agora já estou na vida fudida de universitária ç.ç
      EU TAMBÉM AMEI ESSE ANIME /OOOOOOOOOOOOO principalmente por retratar magia de forma tão diferente e por rolar uns climinhas de incesto e.e (sim eu também só fui assistir sabagaça por causa do incesto ~TAMO JUNTO \O/~), afinal, qual o problema de rolar uma pegação ali e aqui!? Se botaram insinuação, me sejam cabra macho e consumem logo o ato, QUERO VER PEGAÇÃO SIM! QUERO VER ESSES DOIS SE BEIJANDO E AGARRANDO U.U
      Nossa eu nem sabia que tinha mangá Ç.Ç, vou sair catando por aí, porque eu fiquei MUUUIIITOOOO curiosa sobre o passado deles! (quero ver as revelações bombásticas u.u).
      EU ME LEMBRO DESSA CENA! FOI COM A PRESIDENTE DO CONSELHO ESTUDANTIL! O CARA FOI MUITO FODA NESSA CENA <3 CONSEGUIU DAR O FORA MAIS INDIFERENTE DE TODOS OS TEMPOS! SHUASHAUSHUASHAUHSAU (sério, esse protagonista só mitou nesse anime!)
      O Mikihiko e a Mizuki são tão "Kimi Ni Todoke", ambos tímidos e fofinhos <3. Ah! Também me esqueci do nome da ruiva Ç.Ç, mas também shippo ela com o Leo <3
      A SEGUNDA ED É MUITO VIRADA NAS DIVOSIDADES <3
      (bem vinda ao meu mundo Ç.Ç, eu e o limite de palavras não nos damos muito bem T-T)
      SSSIIIIMMMMM JÁ ASSISTI GOSICK <3, foi um dos melhores animes de mistério/detetive que já assisti <3 e os protagonistas eram tão queridinhos <33333333333, principalmente o rapaz que só tinha olhos para a victorique <3. Ah! Já ouvi sobre Dantalian, porém sempre acabo me esquecendo de ver ele e.e'''''''''''''''', MAS já vou baixar os episódios para assistir no fim de semana <3 (ouvi dizer que é algo bem no estilo de gosick.....E o carinha é bonitinho <3)
      ahsuahsaushshaushau tamo junto nessa vida de virjonas \o/
      Obrigadinha >///////<
      shaushua sem problemas, eu também não sou lá super fã de K-pop, mas estou me interessando aos pouquinhos.
      EU ADOREI A IDEIA XD, com certeza vou fazê-la U.U (já tenho até umas fotos separadas <3).
      shaushuas entendo, eu também to com uma listinha legal de animes, porém como são mais longos terei que deixar para as férias Ç.Ç
      shaushaushuash okssss e obrigadinha pelos comentários >///////<
      Kiss

      Excluir
  2. Haha, mais imagens sedutoras do seba-chan >.< Que bela forma de terminar o post! E eu não tinha nenhuma ideia em concreto para pedir de postagens, mas já que é assim, vou tentar pensar em algumas ideias: Primeiro, embora eu já saiba a tretagem do namoro arranjado, acho que você ainda não contou sobre ela em nenhum post em particular (não que eu queira uma postagem só sobre isso, só estou a lembrar que a maioria dos leitores ainda não sabe). E se calhar seria interessante você fazer um post sobre os seus animes favoritos (tipo top 7) só para resumir as razões essenciais para os amar e ser torturada com a escolha >.< Ou então um post de anime vs mangá (para criticar algumas adaptações), ou um post a falar sobre personagens que toda a gente odeia mas você não, ou ainda alguns que têm pouco a ver com o tema principal do blog: sobremesas favoritas, se gostaria de decorar o seu quarto com algum estilo específico (ou então fazer um tour pelo seu quarto quarto, se não tiver problemas em mostrá-lo)... esgotaram-se as ideias, vamos comentar o resto!
    Morri de rir pelo pobre do seu primo, acho que essa foi uma das maneiras mais cómicas de eu ver alguém descobrir que alguém da família é fujoshi. Agora se calhar até vai ter pesadelos com esse mundo de depravação – e ele provavelmente só sabe o que é yaoi, mas ainda não VIU nada… ;) E se alguém experimentasse mandar-lhe pelas redes sociais algumas imagens yaoi? Pronto, muita maldade da minha parte, mas seria divertido algo filmar a reacção dele. Há pessoas que fazem isso aos amigos só para verem as reacções xDDDDDDDDDDD E já agora, sobre K-pop, eu não percebo nada do assunto, mas essa primeira música até que era muito boa.
    Mahouka foi um anime bastante interessante, mas vi antes da recomendação do Diego-kun. Quando eu comecei a ver – e eu acompanhei desde o primeiro ep – fiquei um nadinha desanimada, pois para mim o primeiro episódio podia ser resumido em 3 coisas: magia complicada, animação boa, e “onii-san”. A miyuki enervou-me TANTO no primeiro ep!!! Isto para não referir o quanto harém me irrita, e eu estava muito desconfiada de que esse anime não passasse de um harém normal – diria mesmo que o era um bocado, no começo. O único diferencial estava no facto de o Tatsuya não ter cara de virjão e portanto justificar-se algumas raparigas apreciarem a aparência e genialidade dele. Mas o segundo ep melhorou um bocado, o terceiro ainda mais, e no quarto dei por mim a gostar. Não muito tempo depois, as cenas de batalha inteligentes, as raparigas a arranjarem um namorado e as “tretas malignas” por trás da história começarem a convencer-me completamente, e tal como você, acabei por shipar incesto no anime, o que é uma coisa raríssima!... “talvez eles nem sejam irmãos mesmo, pois a história tem um ar tão tretado que eu não me surpreenderia se de repente o Tatsuya nem sequer fosse humano '-'” Exatamente o que eu pensei!
    É isso, o comentário já está relativamente grande e de caminho tenho aulas. Ah, uma coisa mais! :D Vou conseguir comprar em inglês os volumes de No.6 que não há na internet!!!! Vou poder ler o fim de sabaça!!!!!!!!!! Descobri uma loja aqui no porto, depois explico melhor, a questão é que já tenho o volume 6 e só me faltam os 3 últimos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO ANY-CHAN \O/
      E agora, qual dessas ideias eu faço!? SÃO TODAS MARAVILHOSAS <3, aliás, adorei a do quarto <3 (eu não me importo de mostrá-lo, mas não me culpe se tiver pesadelos durante noite u.u). E sobre o Top 7 eu COM CERTEZA IREI ME TORTURAR Ç.Ç (mal consigo fazer um top dez, imagina um top 7), mas um desafio aqui e ali é sempre muito bem vindo! XD
      Eu cai na gargalhada quando meu primo chegou e disse para mim "Véi, parem de falar dessas coisas de yaoi" e aí eu me virei para ele e perguntei "Tu sabe o que é yaoi!?" e esse meu primo disse "Sei, sim" e obviamente eu acabei caindo no riso! Ele me contou que estava vendo um vídeo no You Tube sobre jogos e no meio dele o carinha começou a fazer zuera com yaoi, só que o meu primo não sabia o que era então ele disse que foi pesquisar no google imagens o que diabos era o dito Yaoi e eis que ele se depara com as fanarts virada nas viadagens <3 (fim *u*).
      SSSIIIMMMMM EU JÁ PENSEI EM MANDAR IMAGENS PARA ELE! Aliás, como ele adora games e jogos já pensei em chegar e recomendar Dramatical Murder para ele como se fosse algum jogo qualquer! MAUAHAHAHAHAHA! (mas aí acho que eu teria que pagar uma longa terapia para ele!).
      Eu também não manjo nada de K-pop, mas aos pouquinhos estou aprendendo com a Nanda-chan, na verdade eu caio na gargalhada vendo esses asiáticos rebolando,porém tem umas músicas que até me chamam a atenção!
      A NANDA-CHAN TEVE A MESMA REAÇÃO QUE A SUA! XD, ela me disse que a Miyuki irritou MUITO ela! Bem, como eu já vi irmãzinhas mais irritantes do que a Miyuki (sim existe!) então eu nem liguei muito. Já sobre a magia.......ME ESQUECI DE FALAR DA BAGAÇA DA MAGIA Ç.Ç! Enfim, eu também achi complicado entender como aquelas coisas funcionavam! Consegui compreender o negócio por cima, mas ainda assim não consigo ter o mesmo raciocínio que o anime. Faltou eles explicarem passo por passo como aquela joça funcionava! Já sobre o harém eu estava igualmente desconfiada, MAS como o Diego-kun disse que havia visto duas vezes o anime decidi confiar nele e dar uma chance! E realmente fiz bem em continuar o anime, pois com o passar o harém ia ficando cada vez menos harém e as coisas iam ficando cada vez mais emocionantes *u* (sem mencionar que foi maravilhosos escutar mais uma vez a voz do Miketsukami <3).
      Pois é, estou levemente desconfiada de que esse Tatsuya foi criado em laboratório! Ou então, ele é algum órfão com alguma habilidade notável que foi pego pela família Shiba para ser cobaia de experimentos! Enfim, com certeza aí tem treta u.u
      Boas aulas ^^ (aliás, daqui a pouco tenho que começar a me arrumar para as minhas e.e'''').
      OMG SÉRIO!? ISSSSOOOOO É MUITO BOM! >/////////< Aliás, depois que você ler todo o mangá....ME CONTE O QUE ACONTECE! PODE SOLTAR TODOS OS SPOILER, MAS EU QUERO SABER DO FINAL *U*
      Kiss

      Excluir
  3. Eu to meio assutada com esse anime... o cara acabou de desviar as balas '-'
    Eu sinceramente devo dizer que adoro ler seus post, porque vc tem termos que me fazem vomitar de tanto rir, e qualquer dia vc vai acabar me encontrando no hospital e vai passar no Jornal Nacional a noticia "menina morre de tanto rir"!!!
    Mas enfim, eu adorei esse anime também não pelo fato do cara ser muito tentador a ponto de fazer meu útero se contrair ao extremo, mas pq adoro animes e magias e quando tem os dois as coisas só melhoram!
    E hoje eu tenho q deixar meu comentário tamanho pequeno pq daqui a pouco entro na aula kissu!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo \o/
      Esse gostosão aí manja dos paranauês! U.U (afinal, o que são algumas balas disparadas! Coisinha fácil de se desviar, melzinho na chupeta :v)
      Obrigadinha >///////<
      shaushaushau,só espero que o Jornal Nacional não venha atrás de mim pedindo entrevista! (e espero que a polícia não queira me prender Ç.Ç).
      Eu amei esse anime principalmente pelo carinha sensualizador que fez meu útero se contrair ao extremo. (nem em parto meu útero se contrairia assim!).
      Enfim, a parte da magia e ação foi simplesmente fabuloso! O povo todo aí sambou geral nas lutas <3, mas de longe o melhor era ver o Tatsuya lutando (principalmente naquela competição entre escolas que teve!).
      Num tem problema, aliás, espero que a aula tenha sido boa XD
      Kiss

      Excluir
  4. Bom... primeiramente, oi, Hinata-chan! ~ o/ Fazia muito tempo que eu não vinha aqui, mas finalmente arrumei um tempinho pra ver os animes que faltavam e olhar um pouquinho os blogs e coisa e tal! ´v`
    Então... em relação ao yaoi, EU RI MUITO. Tadinho do seu primo! E erm... eu sei como é essa vida de fujoshi curtidora de k-pop, HAHAH. Tem salvação, amiga... sério! (mas é difícil, não nego... ai ai, e quando você shippa k-popeiros então? :V só ruína!!) O que mais você gosta de k-pop, Hinata-chan?~ Eu sou mega fã de Block B e mais umas bandas, se você fizer um post maior aí qualquer dia, não esquece de me mandar o link, tá?~ (E tá aí a minha sugestão pro projeto "Leitores falam e blogueiro faz", de quebra! :'D)
    Ah, quanto a Mahouka, eu também assisti e sabe o que eu acho de incesto... mass eu também não achei o anime de todo ruim, no fim das contas, e de fato as meninas são legais, o que é raro em anime de harém!
    Enfim, até mais, Hinata-chan! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEEEEELLLLLLLLLLL \O/
      Que bom que conseguiu descolar um tempinho >//////<. Aliás, falando em tempo, até mesmo eu ando meio ocupadinha ultimamente! (larguei essa vida de vagabunda para fazer faculdade u3u).
      Meu primo que se prepare! Pois, a partir de agora.....ALTAS TROLLAÇÕES! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! O coitado vai precisar de terapia depois!
      SÉRIO QUE TEM SALVAÇÃO!? *^*.......Apesar que naturalmente eu já preciso de salvação, então agora tô precisando é de um milagre duplo!
      shuashaushu, bem minha irmã disse que essa vida de curtidora de K-pop que shippa casal não é nada fácil, ainda mais quando um dos carinhas acaba saindo do grupo (o que aconteceu com ela duplamente, pois no EXO os dois carinhas que ela shippava saíram!)
      Bem, eu estou recém começando nesse mundão de asiáticos reboladores! Porém, dentre as músicas que venho escutando as que eu mais gosto são do grupo Super Junior!
      shaushua, okss assim que eu fizer o post mandarei o link XD
      Pois é, nem todo mundo se agradou com esse paranauê do incesto, já eu, fiquei tipo......"SE BEIJEM LOGO PORRA! QUERO VER SABAGAÇA DE TABU SER QUEBRADO! VAMOS LÁ, QUERO PEGAÇÃO \O/"
      O anime sambou na cara desses haréns shounens genéricos! Principalmente o protagonista que felizmente NÃO era virjão \o/ e as garotas que não eram xonadonas no rapaz, tinha até uns climas com outros homens e outras até já estavam de namoro!
      Kiss

      Excluir
  5. Ohayo Hinata-Chan o/ Tudo bom? Eu estou ótima aqui hahahahahahha

    Não conhecia esse anime, mas adorei sua resenha e chorei de dar risada com ela! Vou dar uma chance para ele e depois volto aqui para comentar sobre o que eu achei, combinadas? HAUHAUHAU

    E te indiquei uma tag lá no blog <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO \O/
      Tudo melzinho na chupeta comigo!
      Combinadíssimo! U.U
      Dê uma olhadinha nesse anime, pois ele sabe ostentar geral! E o melhor de tudo: O PROTAGONISTA MASCULINO É GOSTOSO /OOOOOOOOOO e as cenas de ação são MUITO FODAS! Principalmente as cenas do arco em que eles estão numa competição entre escolas! Naquele arco, nosso protagonista sambou de salto 15 na cara das inimigas u.u
      Obrigadinha pela indicação >///////<
      Kiss

      Excluir
  6. O anime parece bom e engraçado ahuahuahua
    Vou ver se assisto ^^
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo \o/
      O anime é ótimo! O melhor de tudo é que ele é um dos poucos shounens de harém recente que NÃO fica nesses mimimis de peito e bunda, onde o que só prevalece é o ecchi, pelo contrário, o anime se foca bastante no enredo e no desenvolvimento dos personagens. Sem mencionar o protagonista gostosão <3
      Kiss

      Excluir
  7. Caraca Hina, tá copiando a Any do Forever Sapo, seus posts são enormes. Daí toda vez eu penso em comentar e não comento '-', porque to cheia de deveres, eu preciso de postagem curta para comentar, para produzir um comentário legal e rápido... kkkkk
    O pior é que as suas postagens são tão legais e eu á estou com tantas saudades <3. ;-;
    Mas é isso, o dia que eu tiver tempo, eu venho aqui, ou dou uma lida rápida e faço o comentário igual da menina ali: O anime parece bom e engraçado ahuahuahua
    Vou ver se assisto ^^ Que na verdade eu não vou assistir mesmo, porque to sem tempo para ver animes kkk. O ensino médio é mesmo muito puxado ._.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo \o/
      MUAHAHAHAAHAHA! Claro que eu copiaria ela! Afinal, não é a toa que a Any me apelidou de Hina-clone! As mentes aqui pensam juntinhas e iguais u.u
      haushuashas, vish vai ser difícil ver post curto aqui! É tudo uns titã colossal '-'
      Obrigadinha >///////////////<
      shaushaushu, ué, só vindo dar um "Oi" já está maravilhoso \o/
      hsaushuash que vida triste essa! Ç.Ç, mas agora que eu entrei na faculdade também não tenho todo o tempo do mundo para ver animes e postar, se for ver já não posto com a mesma frequência de antes! T-T
      Ah! E boa sorte no ensino médio! XD (no começo é meio corridão, mas depois as coisas ficam mais fáceis XD).
      Kiss

      Excluir
  8. Hinaaata/ Chegay *solta o glitter
    Sashuasuh lembrei de quando eu fico zoando uns videos de k-pop com uma amiga minha, mas ainda não me levaram pro lado k-pop da vida, ainda sou muito j-rock xD
    Mana, eu sou igual a ti D: fico querendo ver beijo e romance em anime shounen
    Eu amo shounen mas ele peca nesse negocio de garotas chatinhas com peitos pulantes ¬¬ se esse é shounen as não tem isso e ainda tem homens sensualizadores já tá na minha lista /o/

    Atée^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Beatriz! \o/ (é meio estranho chamar outra pessoa que tem o mesmo nome e.e).
      Eu também ainda prefiro o J-rock, mas esses asiáticos reboladores tão me conquistando aos pouquinhos! Tem até um clipe que eu gosto imensamente ^^
      Eu sou dessas que pode estar vendo o shounen mais virado nas lutas e sangue, PORÉM eu sempre vou tacar um romance inexistente ali <3 (e ainda por cima, um romance shoujo u.u).
      Pois é, eu também adoro shounens, geralmente o enredo é complexo cheio de drama e ação e eu amoooooo isso <3 o problema são essas mina peituda que vem para cagar ¬¬''''.
      Minha querida, esse shounen é MARAVILHOSO! EXITEM HOMENS NESSE HARÉM! AS GAROTAS NÃO FICAM QUERENDO SÓ DAR PARA O PROTAGONISTA, ELAS NAMORAM OUTROS CARAS E SE APAIXONAM POR OUTROS CARAS E O PROTAGONISTA É GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOO <3
      Kiss

      Excluir
  9. Depois desse MV do TOP você entende qual a birrinha que eu enho com a YG - e vocês podem fazer musica e clipe bão, POR QUE CAGAR NAS COISAS GENTE? ME RESPEITEM PORRA.
    Caham.

    OI HINATA-CHWAAAANNNNN *W*
    Adorei a resenha e já vou baixar o anime - tava caçando algo pra assistir e ignorei totalmente a lista dos animes que eu deveria estar baixando e vendo neste momento. Sendo assim, sua dica já vai ser logo avaliada, porque eu gostei do enredo e to precisando ver algo diferente, hell yeah.
    Sobre KPOP: ENFIIIIIM! Menina, shippar BL no Kpop é VIDA! Você precisa procurar o filme do DBSK, quando ainda eram 5, que tem ALTAS PEGAÇÕES, sério, veja. E cuidado com o tumblr, ele tem mais k-viadagem do que doujin porn Eren x Levi, vai por mim, é um inferno e um paraíso no mesmo lugar.
    Meu senhor, agora vou ter que me segurar nas recomendações. HUSHASHUASHUSHUS! E faz favor de ver o video de This Love do Shinwa, depois a gente conversa (e veja o cover de Shingeki também, é pra glorificar sentado, porque os pés e as mãos você usa pra aplaudir)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo shana \o/
      shaushausha sim, agora eu entendo a sua guerra apocalíptica com a empresa dele! Véi, na boa, esse clipe daí é muito fumadinho, mas pelo visto a empresa curte fazer umas coisas fumadas mesmo! '-'
      Vai por mim! O negócio é MUITO BÃO *U* e o melhor de tudo: SEM ESSES MIMIMIS DE PEITO E BUNDA SHOUNEN E UM CARA SENSUALIZADOR E FODASTICAMENTE FODA \O/, esse protagonista sabe como sambar bem sambado na cara do povão! u.u
      SHUASHUASHUAHSAUSHA, bem eu já fui dar uns rolés na parte de K-viadagem no tumblr, mas como foi uma passagem rápida num cheguei a me deparar com altas putarias mais surubentas do que Levi X Eren, porém já vi algumas imagens e trechos de vídeos onde esse povo taca fogo no rabo! e.e
      (P.s: Agora que você mencionou Eren X Levi, acredita que o site We Heart It tirou a tag yaoi por causa da alta putaria!? VÉI, ONDE DIABOS VOU ACHAR PUTARIA DESSES DOIS!? Ç.Ç, no We Heart It tinha as melhores fanarts deles!).
      Okss, vou ver agorinha! Aliás, um desses vídeos a minha irmã me mostrou rapidamente! XD
      Sobre o cover de Shingeki, eu cheguei a ver alguns gifs que MEU DEUS TODO PODEROSO! EU CAÍ COM O LEVI REBOLANDO! VÉI, depois desse vídeo, Shingeki no Kyojin nunca mais será o mesmo!
      Kiss

      Excluir