2.4.16

Kuroshitsuji: O demo sedução e o shota trevosinho

FELIZ PÁSCOA MEUS COELHOS SENSUAIS! (atrasada, mas sou eu quem dito as regras por aqui U.U, obrigada). Tudo melzinho na chupeta!? Como foram de páscoa!? A minha foi marotinha, eu ganhei uma cestinha com vários chocolates, o que foi uma benção divina, pois a minha mãe estava implantando um racionamento de doces aqui em casa......ONDE QUE FICA A MINHA GLICOSE NESSE RACIONAMENTO!? HEM!? Mas, agora com os doces tá tudo beleza, tá tudo na tranquilidade. Enfim, grandes novidades da minha reles vidinha eu não tenho, MAS esses dias eu cheguei a infeliz conclusão que a humanidade não será erradicada através de um apocalipse zumbi, e sim, POR UM APOCALIPSE DE ÁGUAS-VIVAS IMORTAIS! ESSES BICHOS DO CAPETA VÃO DOMINAR O PLANETA MANO! Alienígenas, zumbis não são nada comparados com UMA BOLOTA IMORTAL QUE QUEIMA! Quem me deu essas informações ultra-secretas e bombásticas foi a Bunny (www), aliás, muito obrigada Bunny, você acaba de salvar a minha vida, pois agora eu já sei para qual apocalipse eu devo me preparar! E por fim, amanhã (28/03) eu tenho prova de fisiologia, ou seja, lá vou eu ter que fazer mais uns pactos e rezas violentas para conseguir fazer algo nessa bagaça! MAS, deixando de lado tudo isso, hoje eu iria é na verdade falar de Noragami, porém como eu já surtei bastante com ele, vou dar um descanso e vou falar um pouco de Kuroshitsuji, pois nessa semana lançaram o capítulo 114, sendo assim vou falar e surtar com esse novo arco que eu mal conheço, mas já considero pakas <3

___________________________________________________________________________________

OBSERVAÇÃO: Para aqueles preocupados com possíveis spoilers: Até agora NADA foi revelado no mangá, portanto grandes e violentos spoilers não terão por aqui (mesmo se eu quisesse largar algo, não teria como, pois só tivemos mistério e mais mistério e nenhuma resolução). Porém, podem ter alguns pequenos spoilers isolados sobre o arco, nada que vá revelar alguma coisa, muito pelo contrário, só deixarão mais perguntas no ar, sendo assim podem ficar tranquilos quanto ao comércio ilegal de spoilers, nada será revelado aqui<3
___________________________________________________________________________________



Novo arco Kuro: "Vidente sedução"
Bem, acho que antes de surtar realmente com o novo arco é válido comentar algumas tretinhas passadas: Acredito que quem acompanha Kuroshitsuji tenha lido o arco passado da Green witch, certo!? Eu achei sensacional o fato da Yana ter colocado referências de guerras no meio, como o "Gás Mostarda" (segundo tiozão google usado na Primeira Guerra Mundial) ou sobre o desenvolvimento de tanques e coisas do tipo, mas o que eu realmente quero enfatizar é o seguinte:

Dopando o shota durante o sono
Capítulo 108 (www), (www): O QUE O TIOZÃO UNDER TÁ QUERENDO!? Véi, eu morri de curiosidade para saber o que diabos era aquela "aguinha" que ele deu para o Ciel e o que ele quis dizer com "É muito cedo para você acordar" ME RESPONDA BRASIL! O QUE ISSO SIGNIFICA!? ~achismo Hina-chan ON~ Eu não manjo nada de teorias, mas uns capítulos passados o Undertaker falou que o "Conde ainda estava entre eles" e depois ainda chorou! Ou seja, o Conde seria o Ciel OU seria o pai dele!? E se considerarmos que o Under estava falando do Vincent (pai do Ciel), então essa história de "É muito cedo para você acordar" também pode estar relacionado com isso, não!? Vai que talvez o pai do Ciel deixou alguma "coisa" com ele e deu a missão para o Undertaker fazer essa coisa "despertar" ou algo do tipo!?.......Okks, até agora o Under tem se mostrado um sujeitinho com altas crises de identidade! Uma hora é parça do Ciel, outra hora é inimigo, outra hora chora pelo Conde (o que também levanta altas perguntas e explicação que é bom nada!) e agora tá dando afrodisíacos para o muleque! Enfim, eu também não duvido do Under ser avô do Ciel, pois em outro capítulo apareceu que ele guardava como sendo o seu tesouro um monte de medalhões e um deles pertencia a avó do Ciel (www), ou seja, vai que rolou umas pegação aí!? (mas, essas explicações de teorias fica para quem realmente manja dos paranauês).

Capítulo 109 e o novo arco
Okss, entrando definitivamente no novo arco..........MEU DEUS TODO PODEROSO O QUE FOI ESSE COMEÇO!? Temos a Lizzy dando a louca e sumindo do nada, perguntas e mais perguntas e nenhuma fucking resposta! Tia Yana tá de sacanagem para cima da gente, néh!? Pô, eu aqui tendo altos ataques epiléticos de curiosidade e quando eu finalmente acho que algo será explicado, o que acontece!? EU SAIO ASSIM DO CAP (www). Mas, focando no arco! Temos o sumiço da Lizzy, no qual acaba se relacionando com o novo mistério que o Ciel tem que resolver para a Rainha (P.s: Só eu acho que aquela velhinha exala niveis estratosfericos de filha da putagem!? Sei lá, depois de Hiiro No Kakera e Psycho Pass, nunca mais confio em senhoras!). Enfim, basicamente o novo problema é um salão onde todos são...felizes!? Sim, o problema dessa vez é um salão misterioso que promove encontros noturnos, onde classes sociais e problemas não existem, onde um não é superior que o outro e todos cantam e dançam juntos. Porém, o problema é que algumas pessoas que estão indo nesses encontros simplesmente desaparecem e eis que a Lizzy acaba sendo uma dessas vítimas e é aí que o nosso shota trevosinho irá começar sua investigação.

O vidente sedução
Capítulo 110 (www), (www): Primeiro...QUE VIDENTE SEDUÇÃO É ESSE MEU SENHOR!? Cara, mais outro macho alfa para a coleção da tia Yana <3 (na boa, a Lizzy tem toda razão em sumir e ficar pertinho dessa lindeza). ENFIM, ~recuperando o foco~ Antes, da Lizzy acabar dando a louca e desaparecer o vidente chegou a ler sobre o futuro dela. E logo de cara ele fala duas coisas interessantes: 1) Que ela estava preocupada com o Ciel, ou seja, eu tô achando que mesmo a Lizzy não sabendo de nada, ainda assim ela sabe que algo deve ter acontecido com o Ciel após a morte dos pais dele (P.s: quando eu digo "algo", quero dizer "algo" que nem mesmo as pessoas de fora repararam. Todo mundo sabe que o muleque foi raptado, mas se duvidar a Lizzy pode até estar desconfiando que algo muito mais treta aconteceu, aliás, se duvidar é bem capaz dela descobrir que o Sebastian é um demo! Afinal, estamos falando da Yana Toboso, ou seja, ela sabe MUITO bem o que faz com cada personagem). Mas, voltando ao assunto anterior, isso tudo pode até mesmo reforçar a teoria de que o Ciel teria um irmão gêmeo, pois a Lizzy pode ter notado que esse Ciel não é o "Ciel dela". E a segunda coisa seria sobre o futuro dela, dizendo que além de suas preocupações um futuro brilhante estaria esperando por ela (ou seja, acho que a tia Yana não pretende incluir em suas chacinas a Lizzy :v)

Mais um pouco do 110 e capítulos 111 ao 114
Ainda sobre o 110, de longe o melhor desse capítulo foi quando o Ciel e o Demo sedução resolvem conferir com os próprios olhos o que diabos está acontecendo no salão e se encontram com o tal vidente (www)....MANO, ALGUÉM TRAZ UM TROFÉU PARA ESSE VIDENTE! MEU DEUS TODO PODEROSO DAS SENSUALIDADES PURPURINADAS! ESSE HOMEM MERECE MEU ETERNO RESPEITO! Cara, ele foi a primeira fucking pessoa humana que chegou lacrando altamente na cara do Sebastian revelando os seus segredinhos! Esse daí pelo visto será um oponente de peso para o Sebastian, aliás, outra coisa que estou adorando no mangá é que agora finalmente está aparecendo pessoas que se equiparem ao sebastian: O Undertaker já meteu umas porradas marotas no Demo trevosinho durante o Arco do Titanic Zumbi, e agora temos o vidente sedução lacrando. Aliás, focando novamente nele, outra coisa interessante é que nessa cena (www) o mesmo menciona que ele é realmente humano, ou seja, ele descobriu sobre o Sebastian de alguma outra forma ao contrário dos shinigamis que sabem sobre o Sebastian, pois assim como o mesmo eles não são humanos. Porém, no caso do vidente ele é humano, sendo assim ou ele está mentindo ou o cara é pika das galáxias (eu fico com a segunda opção <3)
___________________________________________________________________________________

Capitulo 111 (www): SHUASHUASHUA okks, eu sei que há coisas mais importantes nessa bagaça, MAS DE LONGE O MOMENTO """""""SUPER HÉTERO""""""" DO SEBASTIAN FOI O MELHOR! Mas, okks mantendo o foco, depois disso o shota trevosinho dá umas investigadas dentro do salão enquanto o Sebastian se vira lá fora coletando algumas informações e nesse meio tempo descobrimos que o Ciel é protegido por uma estrela extremamente rara chamada Sirius (www), infelizmente não foi revelado muita coisa sobre isso, na verdade até agora NADA foi realmente revelado! A cada capítulo mais e mais perguntas e nenhuma fucking resposta! 
___________________________________________________________________________________

Capítulo 112 (www), (www): HSUAHSUASHUHAU MAIS MOMENTOS SUPER HÉTEROS E CABRA MACHO EM KUROSHITSUJI! Sério, eu esperava essas viadagens do grupinho de boys, MAS DO SEBASTIAN........O que diabos é essa criatura sorrindo e cantando!? Enfim, fora as altas zuêras da tia Yana, aliás, aproveitando a deixa, isso é outra coisa que eu amo em Kuroshitsuji! A Yana sempre consegue mesclar essas cenas absurdas e bizarras no meio de todo um fucking mistério e ainda por cima consegue dar sentindo a toda essa loucura! Ou fazer altas e lacrantes referências como no Titanic Zumbi! MAS, focando no capítulo 112, no finalzinho dele mais dúvidas nos surgem com as cenas finais, e infelizmente essas dúvidas pelo visto não serão respondidas tão cedo. Pelo que eu tô vendo esse arco será bem compridinho, pois até agora o shota trevoso e o demo sedução não conseguiram se movimentar muito pela falta de pistas.
___________________________________________________________________________________

Capítulo 113 e 114 (www): MINHA DIVA LENDÁRIA ESTÁ DE VOLTA \O/ NOSSA BICHA LOKA VOLTOU A DAR AS CARAS EM KUROSHITSUJI <3 Enfim, os 2 últimos capítulos lançados apenas mostraram o shota trevosinho e o demo sedução circulando e se infiltrando para procurar pistas e taals, com o pequeno detalhe de que aparentemente o salão misterioso está recolhendo sangue das pessoas que passam por lá, em especial das pessoas que tem seus futuros lidos e sua estrela protetora revelada. Bem, agora é esperar o capítulo 115 e ver se teremos alguma resposta ou se finalmente teremos alguma conexão mais concreta entre todas as coisas estranhas que estão acontecendo (mas, se tratando da Tia Yana...Saíremos com mais dúvidas!). 

Aliás, falando na Bicha Lendária, se lembram que foi revelado uns arcos passados sobre os Shinigamis serem ~Spoiler (acredito que meio violento) On~ humanos que se suicidaram!? ~Spoiler (acredito que meio violento) Off~ Pois bem, agora eu fico me perguntando o que diabos aconteceu na vida do Grell e de toda essa galera para terem feito isso! O QUE ACONTECEU NO PASSADO DELES!? E o Undertaker!? Desde quando ele é Shinigami? EU PRECISO DE RESPOSTAS YANA!

Onde Ler






World Kuroshitsuji: Sim, nosso paraíso de kuro está de volta <3 O site brotou das cinzas já faz algum tempinho! Além de ter o mangá online e para baixar são eles quem estão traduzindo o mesmo também <3 (mas, acho que todo mundo já sabe disso, porém se você é um fã novo tá aí as apresentações feitas!)

 
___________________________________________________________________________________

Enfim, por hoje era isso! Eu pretendia falar de Noragami, mas acabei mudando os meus planos completamente, acho que no próximo post eu irei surtar com a ova. Fora isso, infelizmente eu não tenho grandes novidades, a única mais relevante é que a Toshi Wa Yume conseguiu uma Raw de qualidade do volume 20 de Akatsuki no Yona, no qual segundo a Any-chan está lacrando altamente (eu prevejo mais alguns infartos lendo essa desgraça, mas tudo bem! É por uma causa maior <333)


Bjos No Kore


9 comentários:

  1. Feliz Páscoa Hina-senpai! (vou te chamar de senpai porque todas as indicações de animes e mangás que você dá são lacrantes e eu to conhecendo muita coisa nova, sério ;_; brigads ;_;)

    Aqui em casa é meio o contrário, aqui sempre tem doces, mas eu nunca como D: E pera, um apocalipse de águas vivas imortais é a pior coisa que poderia acontecer nesse mundo, elas são muito piores que zumbis, muito muito piores! Ai que medo!

    Então, eu li o começo do post e já pensei: ufa! Finalmente algo que eu tenho conhecimento! Mas não, porque eu ainda não cheguei nesse bendito desse novo arco! Mas tudo bem, eu li todas as suas informações e quando eu chegar no novo arco já estarei sabendo das tretas, então eu posso ler com outros olhos e pegar uns detalhes a mais, sabe?

    Sim, o bagulho do Gás Mostarda foi genial no último arco, eu me sinto lendo um livro de Sherlock Holmes quando leio Kuro, pois sincerament eu nunca consigo prever nada! Não sei se é porque sou meio lerdinha mesmo ou porque as tretas e os mistérios são muito bem feitos! Mas acho que é a segunda opção!

    E sim, o Undertaker é um mistério bem misterioso, a gente nunca sabe se ele é do bem ou do mal, se ele tá de um lado ou do outro, e eu pensei que estaríamos mais perto de descobrir isso mas pelo visto só tá piorando a situação!

    HUAHAUHAUHA EU TAMBÉM DESCONFIO MUITO DA RAINHA! Tipo, pra mim ela tá guardando pro final alguma coisa muito pesada, alguma treta muito gigante vai envolver essa rainha!

    E maaaaano, na parte sobre o Ciel ter um irmão gêmeo, eu fiquei tipo WHAAAAT, deu um nó muito grande na minha cabeça! Como assim gente, como assim? Será???

    Ah, é verdade, tem uma hora que cansa ver o Sebastian lacrando tanto com tanta facilidade, ele tem que ter umazinimiga à altura também de vez em quando né!

    Ai, o amor do Sebby por gatos é o melhor <3 E ele dançando e cantando também, ok, a autora se superou demais com essas páginas! HAUHAUHAUAHUAHHA

    GREEEEEL *-*

    Ah, depois quero ler mais sobre Noragami, porque eu gostei tanto QUE EU JÁ TERMINEI DE ASSISTIR AS DUAS TEMPORADAS! EU VI AS DUAS TEMPORADAS EM DOIS DIAS! Por que é tão bom cara? ;_; E PIOR, AGORA EU VOU LER O MANGÁ! Sim, vou ler o mangá porque eu to MUITO curiosa pelo resto das tretas! Eu preciso saber! Então espero que eu consiga chegar no capítulo atual até o seu post de Noragami pra eu finalmente poder vir comentar entendendo plenamente do assunto! #surtooff

    Bye xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER MANU! VAMOS COMEÇAR POR AQUELE PARÁGRAFO LACRANTE SOBRE NORAGAMI................ COMO ASSIM JÁ VIU AS DUAS TEMPORADAS!? MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! EU NUM DISSE QUE ESSA DESGRAÇA ERA MUITO PIKA DAS GALÁXIAS! VÉI, TU VAI LER O MANGÁ E TU VAI VER QUE ESSA DESGRAÇA É PERFEITA! Se tu acha que já viu o Fujisaki sendo filho da puta, é porque tu NÃO VIU O QUE ELE FAZ NO MANGÁ! Se tu acha que já tiveram altos momentos entre o Yato e a Hiyori APENAS ESPERE O MANGÁ <3 e se tu acha que já teve feels e altas tretas no anime ESPERE PELO MANGÁ! MULHER, TU TEM QUE LER ESSE MANGÁ PARA TU TER UMA NOÇÃO DE COMO O BAGULHO TÁ DOIDO E COMPLEXO! É mistério pra tudo quanto é lado, é treta de pirar o cabeção! E AINDA TEMOS ALTOOOOOOOSSSSSSS SEGREDOS BOMBÁSTICOS ENVOLVENDO OS DEUSES E SUAS ARMAS SAGRADAS!

      Enfim, mas recuperando o fôlego e se focando no restante:

      SIM, APOCALIPSE DE ÁGUAS-VIVAS IMORTAIS! TÔ DIZENDO! ESSES BICHOS SÃO DO CAPETAAAAAAAA! (e infelizmente não são da turminha sensual do Sebastian!)

      EU ME SINTO LENDO UM LIVRO DE HISTÓRIA COM KURO! Véi, a Yana ela faz altas referências e sabe encaixar perfeitamente o período histórico de Kuro com os acontecimentos da humanidade e talls! Ou então fazer piadinhas lacrantes como aquela cena do Grell incorporando Titanic! hsuashauhsua MELHOR CENA DO MANGÁ <3

      O undertaker já era um personagem que todo mundo adorava por causa do jeito misterioso dele, MAS DEPOIS DO ARCO DO NAVIO.....ELE VIROU O SONHO DE CONSUMO DE TODA MULHER (E HOMEM TAMBÉM, PORQUE NÃO!? :V) E GANHOU MEU ETERNO RESPEITO! Véi, tem muita treta por trás do Undertaker, alás, tem treta com toda aquela galera lá! Mas, eu tô achando que o Undertaker deve ter uma fucking história trágica e ainda por cima acho que essa história trágica tenha alguma coisa com amor! Mas, até agora tia yana num nos revelou nada Ç.Ç

      EXATAMENTE! É COMO SE A RAINHA FOSSE O PODEROSO CHEFÃO, O BOSS FINAL DESSA TRETA TODA! Manu, ela tem muita cara de FDP! AQUELA VELHA TEM TRETA! Ela tem todo um jeitinho de víbora, aliás, se duvidar ela tá metida no meio da morte dos pais do Ciel!

      Essa teoria se eu não me engano ganhou bastante força com algumas lembranças do Ciel, pois há memórias do Ciel mostrando o lugar onde ele foi raptado, preso, e formou o contrato com o Sebastian ele menciona que era ele quem deveria ter morrido, ao mesmo tempo aparece uma cena dele dentro da jaula falando alguma coisa para alguém, ou tentando fazer a mão dele alcançar alguém.

      Além disso tem essa cena aqui: (http://img.mangahost.com/br/mangas_files/kuroshitsuji/54/0121.jpg), onde aparecem "Dois Ciel" e essa outra aqui (http://img.mangahost.com/br/mangas_files/kuroshitsuji/54/0123.jpg), onde ele diz que o "Ciel já não está mais aqui"

      Então, devido a essas cenas o povo começou a formular essa teoria. Aparentemente tudo parece apenas metáforas usadas pelo Ciel e apenas um jogo estético da Yana, MMMAAAAASSS por outro lado podem ser pistas e detalhes da Yana sobre as tretas malignas do mangá. Afinal, estamos falando da Yana, e com ela todo o detalhe é especial e tem um motivo para estar no mangá. Enfim, mas eu não sei explicar direito sobre a teoria, é melhor tu procurar na internet que lá o povo manja das paradas!

      E DIGA-SE DE PASSAGEM UMAS INIMIGAS ALTAMENTE SENSUAIS! PORQUE SENHOR AMADO DAS SENSUALIDADES O UNDERTAKER E ESSE VIDENTE SÃO BOY MAGIAS DE DAR ORGULHO <3

      TU NÃO VIU NEM METADE DAS VIADAGENS E PURPURINAS DESSES CAPÍTULOS HSAUSHUASHUASHU SÉRIO, A YANA SE SUPEROU E MUITO COM ESSE UTAPRI VERSÃO DEMO SEDUÇÃO! hsaushuashua

      GREEEEELLL MINHA DIVA <3 MEU PERSONAGEM FAVORITO DE KURO <3

      Kiss

      Excluir
  2. Yo Hina!!!!!!

    Homem, eu dei uma parada na minha leitura de Kuro tão violenta, mas tão violenta, que eu tô achando que em algum parágrafo aqui, prima Lives vai bugar, mas bora lá que eu li o suficiente pra não boiar tanto assim.

    Gente do céu, tô vendo que eu perdi foi muita coisa mesmo, perai, deixa eu raciocinar; O Under tem uma possibilidade de se tratar do avô do Ciel, e ainda tem chance de ter mais membros na família que o que achávamos que tinha? (Isso eu digo pela história dos medalhões); AVE MARIA, ENCARNOU O H.P. LOVECRAFT NA YANA, PORQUE EU NÃO TÔ ENTENDO É MAIS NADA (Não é a tua explicação que tá ruim, sou eu quem tá boiando altamente aqui).

    Assim, sobre essa coisa da Rainha, eu nunca confiei nessa mulher, até porque, ela é da PO-LÍ-TI-CA, e já que tia Yana está fazendo alusões a fatos históricos (E isso desde que Kuro começou), porque não fazer alusão a um fato político, e isso estou me referindo a inúmeras fraldes políticas (Essa rainhazinha de meia tigela faz dessas coisas sim, me venham dizer que não que eu provo que SIM).

    Não sei sei já disse, mas eu tenho PAVOR de vidente; Talvez porque grande parte deles só consigam prever as coisas por meio da lógica (Isso com quase todos), e são bastante inteligentes e imprevisíveis (Coisas imprevisíveis me incomodam um pouco).

    Gente...vou chamar o Sebastian pra substituir os caras do Marginal #4, porque pelo menos forma de agir pra ser um Marginal ele já tem ~parei~

    Gente, tuas teorias tem sustento na própria história! Se liga bem: eu posso estar enganada, mas alguém sabe como o avô do Ciel morreu, ou tem alguma história sobre? (Sim, eu li até antes desse ponto) Porque se for uma história mal contada, meu amigo, TU DESCOBRIU A COISA TODA!!!!! Sobre o Greil, olhando o jeito dele, acho que ele deve ter se suicidado por causa do seu modo afeminado ou tonto, sendo reprimido da sociedade por conta disso, ou então outro motivo, mas agora essa do Greil me botou pra pensar....vou pensar mais sobre o assunto e te falo depois.

    Kissus <3

    Dama de Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOO LIVES \O/

      shudhsudhushud calma, calma, vamos por partes: É p seguinte, tudo o que eu falei não passa de teorias dos fãs de Kuro, nada confirmado até agora, pode ser que esses achismos estejam certos, MAS pode ser que não estejam. O que é realmente fato até agora é que 1) O Undertaker por algum motivo ainda não revelado, tem um monte de medalhões e entre esses medalhões está o medalhão da avó do Ciel (que pelo visto faleceu antes do Ciel nascer, logo o mesmo não chegou a conhecer os seus avós e só sabe deles de longe, apenas o nome e taals). 2) O Undertaker tem alguma relação mais "intima" com a família phantomhive, principalmente com o pai do Ciel (o Vincent). PORÉM, até agora não se sabe qual é a realmente a relação do Undertaker com a família do Ciel e muito menos o que esses medalhões tem de importante na história. Ou seja, as teorias do Undertaker ser avô do Ciel ainda não foram comprovadas, e pelo visto vai demorar até a yana resolver nos revelar alguma coisa!

      ESSA RAINHA TEM TRETA MANU! E tu tá certíssima! Já que a Yana está fazendo altas referências históricas, é provável que ela também tenha pesquisado sobre alguma fraude ou acontecimentos no império inglês, ou seja, essa VELHOTA É DO DEMO! ESSA DAÍ TEM TRETA MANU!

      shaushaushua, bem eu nunca me encontrei com um vidente de verdade, logo não sei bem como eles são. MAS ESSE VIDENTE DE KUROSHITSUJI TÁ UM SENHOR BOY MAGIA SEDUÇÃO ALTAMENTE LACRANTE <3 O homi é bonitão, tem estilo, sambou logo na sua estréia na cara do Sebastian (coisa que NENHUM humano até agora conseguiu fazer) e ainda tem todo um fucking mistério por trás <3

      SHAUSHAUSHUAHSUASHAU MARGINAL E UTAPRI QUE SE CUIDEM, POIS O SEBASTIAN TÁ NOS BRILHOS SHUASHUASHUAHUS (véi, depois dessa imagem do Sebastian eu nunca mais falo das viadagens de marginal! huashuashau)

      Sobre a teoria do avô do Ciel, isso tudo eu li na internet, apenas estou repassando a informação, logo eu num tenho créditos na montagem dela e.e''''' MAS, eu acredito que os fãs de Kuro estejam certos nessa parada do Undertaker e talls, até porque se o Undertaker é avô do Ciel, então ele é pai do Vincent (pai do Ciel), sendo assim há motivos para a cena em que o Undertkaer fala sobre o Conde e chora.

      Sobre o Grell, pode ser isso mesmo! (ainda mais que Kuro tem toda uma pegadinha meio gay :v) Mas, ao mesmo tempo eu penso que deve ter muito mais treta aí. Afinal, é da Yana que estamos falando, e dela com certeza pouca coisa não se deve esperar!

      Kiss

      Excluir
  3. Nossa... A senhora é opressora mesmo em! XD
    Sé é assim. Feliz páscoa para você também o/
    Eu não pude comer doces nessa páscoa, eu passei mal com um medicamento e assim meu estomago não ficou legal, se eu comece alguma coisa me dava muita azia :(
    Kkkkkkkkk, eu não aguento vocês viu... Entram na água fantasiadas de águas-vivas? Porque só pode, ai elas pensam que encontraram uma companheira e vem socializar kkkkkkk. Olha o abraço!! Fica até a marca kkkkkkkkk.
    Em qual praia você vai para achar tantos desses bichos?

    Ai você me quebra dona Hinata, estou estudando e tentando ler Kamissama, para ir para Noragami e depois entrar em A.no Yona daqui alguns dias, e você me vem com Kuroshitsuji kkkkkkkk. Espera que eu não aguento XD

    Eu parei de ler esse mangá quando cheguei no capitulo 35, 38 ou 40. Eu pensei que eu iria retornar para ler mais, mas... Deixei, deixei até parar de ler. Acho que depois de ver essa cena foderosa do Under (Sinceramente, olha essa cena ai kkk, não tem como você ler kuroshitsuji e não shipando para todos os lados XD), eu deixarei Akatsuki no Yona para depois e vou entrar em Kuroshitsuji mesmo kk.

    Ah, sabe aquele anime que eu falei que é meu preferido, e que é o da Anilyan também? Natsume Yuujinchou!!! Então... A nova temporada dele vai estrear no Outono 2016, na primeira semana de outubro. O nome vai ser: Natsume Yuujinchou Go.
    "Ke-içu" gente, essa temporada vai ser incrível, to chorando aqui kkkkk.
    Abraço Hi-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO DIEGO \O/

      As trevas góticas da opressão dominam o meu coraçãozinho U.U

      VALEUZÃO O/

      Vish, que pena Ç.Ç.......Cara, eu nem quero me imaginar sem poder comer doces, MEU DEUS, É PIOR QUE UM APOCALIPSE DE ÁGUAS-VIVAS!

      SHAUSHAUSHUASHUA MORTA AQUI COM A SOCIALIZAÇÃO DAS ÁGUAS-VIVAS! ESSAS COISAS DO CAPEROTO VEM SOCIALIZAR PARA DEPOIS ARRANCAREM NOSSAS TRIPAS, ISSO SIM! O APOCALIPSE TÁ AÍ NA NOSSA CARA!

      Ah! É que eu moro no Rio Grande do Sul, e vou nas praias daqui mesmo, PORÉM o RS é o único FUCKING ESTADO QUE TEM UMAS PRAIAS DO CAPETA! Véi, é água gelada, ventos loucos e ÁGUAS-VIVAS! Como eu não entendo de maré e taals, eu não posso explicar, mas devido alguma correnteza meio louca as águas por aqui são geladas e as águas-vivas dão uns rolés por aqui. (eu sei que você está se perguntando "Mas quem diabos vai num mar/praia dessas!?" Pois é, mas ainda assim com toda essas mutretas, uma praia é uma praia, só de sentir o cheirinho do mar já vale a pena <3)

      MUAHAHAHAHAHAHAHA LÓGICO NÉH! Afinal, o estudo fica para depois, MAS KUROSHITSUJI NÃO! U.U...........Okks, isso de longe é um bom incentivo!........E não deveria ser essa pessoa sem coração que fica levando os outros para o lado vagabundo da vida, MAS eu preciso de mais pessoinhas para surtar junto comigo <3 hsuahsuashuah

      Olha, agora eu é que me encontro dividia! Não sei se te indico para ler primeiro Kuro ou Akatsuki No Yona! Eu sei que tu tava meio puto com a friendzone do Hak lá no anime, e provavelmente não tá botando muita fé no mangá (pois, eu tava bem assim antes de ler essa desgraça), MAS cara! Acho que eu terei que te recomendar que leia primeiro Akatsuki No Yona, porque depois que eu li o mangá não só pirei o cabeção, como me tornei fã da obra e passei a ver tudo com outros olhos! E o melhor de tudo é que depois de um ponto lá no mangá a friendzone do hak termina <3 A Yona já tá ficando nervosa perto dele, tendo ciúmes, vergonha <333 TÁ MUITO FOFUXO AQUILO <3 Sem mencionar as tretas mega hardcore que eu literalmente tive altos ataques, TU NÃO SABE O ATAQUE HISTÉRICO QUE EU TIVE LENDO O CAP 91! EU ME CONTORCIA TODA DE TANTO NERVOSISMO COM AS TRETAS, EU GARGALHEI QUE NEM LOUCA! (eu tô falando sério!). Então, que tal tu ler Kuro e Akatsuki ao mesmo tempo!? *u*..... Mas, se tiver que escolher um dos dois....AHHHHH NEM EU SEI! NA BOA, CONTANTO QUE TU LEIA OS DOIS MANGÁS TÁ BELEZA <3 haushuashuashuau

      SÉRIO QUE FICOU PARA OUTUBRO!? OMG, OMG, OMG! EU ESTOU LOUCA POR NATSUME! Eu vi aquelas 4 temporadas na velocidade da luz! E vou esperar essa quinta temporada para finalmente colocar em dia a minha resenha sobre o anime! Afinal, eu meio que me esqueci de fazer uma resenha surtadona de Natsume Ç.Ç (pode me jogar nas profundezas do inferno sem sebastian sedução!).

      Cara, se essa temporada adaptar um pedaço do mangá que a any-chan leu e que eu fui ler para matar a curiosidade.....ENTÃO TE PREPARA, POIS OS FORNINHOS VÃO CAIR!

      Kiss

      Excluir
  4. HINATA-CHWAAANNNN <3
    Menina eu to respondendo comentário de dois meses atrás ainda, me salva dessa faculdade socorro ;w;
    Vi que tu me indicou um meme e logo mais vou respondê-lo uwu Mas agora VOCÊ TÁ FALANDO DE KUROSHITSUJI E TAÍ UMA SÉRIE QUE EU DEFINITIVAMENTE POSSO OPINAR ♥♥♥

    Gente, esse mistério com o Undertaker tá me descabelando. AMEI o arco da Green Witch, mas o que eu quero mesmo é RESPOSTAS PRAS MINHAS PERGUNTAS! E aquele lance de o Ciel "sentir" a presença dos Shinigamis? KD O VINCENT? QUE QUE TÁ CONTESENO NESSE MANGÁ?
    Li altas teorias, umas faziam sentido, outras pareciam brisa pura, mas a real é que tudo está muito confuso e soluções que é bom nada né? Só de olho na árvore genealógica dos Phantomhive

    Menina, a última coisa que vi é que os desaparecidos na verdade morrem. Eu to boiando MUUUUUITO nesse arco do Vidente, to considerando esquecer o mangá e começar a ler o arco do início quando acabar pra entender o que se deu. Mas a real é que nem tô lendo mangás ultimamente -qqq
    O vidente me lembrou outros personagens... pensei no Joker (Book of Circus) e pensei em personagens que não conheço (esses animes da moda, UtaPri, Diabolik Lovers, Amnesia? Deve ser um desses).
    Eu to muito confusa com a teoria dos gêmeos, digo, ninguém fala desse irmão como se fosse um taboo? Será que alguém sabia que tinham dois filhos? Sei lá, a justificativa dessa teoria é "o lado que o cabelo tá repartido" e acho isso muito tosco. Mas se pensarmos que talvez um desses Ciels é na verdade o Vincent (apesar da cor dos olhos estar errada), acho que faria mais sentido... sei lá. MANO SOCORRO!

    Eu gosto muito dos Shinigamis (adorei que quando comecei a problematizar o fato de todos usarem óculos, dizer no mangá que eles usam mesmo HAUSHUSHUASHUASAS E KD OS DO UNDERTAKER?)
    Seria possivel que o Undertaker tivesse se matado por causa da avó do Ciel? Gnt socorro, altas teorias nesse comment

    Ainda não li esse capítulo do Grell Btw. Mas to em duvida se acumulo mais caps ou se ja corro lá e leio tudo -qqq

    Bom... saudades de vir aqui Hina-chwaaan <3 mas eu ando meio morta (hoje mesmo eu ia ficar atendendo das 18h até as 20h30, mas um paciente desmarcou e to aqui na clinica da faculdade comentando no seu blog, olha o nivel de vida da pessoa HUSAUSAHUSAUASU). Obrigada por sempre passar no Hishoku <3
    Beijos :*

    (comentario sem pé nem cabeça pq fui lendo e falando e nem revisei, desculpa as brisas e os erros de digitação aí pf)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO SHANA \O/

      shaushasuashu só fico imaginando as tuas correrias loucas ainda mais que tu tá para se formar!GÉZUIS! Já vou me preparando psicologicamente, pois daqui uns anos serei eu nessas mutretas!

      CARA, EU TAMBÉM TÔ QUERENDO RESPOSTAS! Véi, tem um montão de coisas que eu tô me coçando para saber o que significam! Aliás, falando do gostosão do Vincent......ESSE DAÍ TEM MUTRETA POR TRÁS! Véi, esse cara tá muito misteriosinho, ele tem muita cara de gente que tem um bonde do tigrão em tretas e altos mistérios! MAS, ELE TÁ NO FUNDO DA TERRA E NADA DA YANA TRAZÊ-LO DE VOLTA PARA RESPONDER AS COISAS!

      shaushaushua, na verdade acho que o objetivo é ficar boiando mesmo nesse arco! É que a Yana até agora não conectou nada com nada! São um monte de informações dispersas que até agora não fazem muito sentindo. Então, não te preocupa que você e mais todos os fãs de Kuro estão boiando! Aliás, sobre esse arco TEM MUITO MISTÉRIO MANU! Porque: 1) O vidente aparentemente é humano e sabia que o sabastian era um demo. COMO SENHOR!? 2)Lizzy, tá lá entrando numas portas junto com o vidente sedução e depois aparece meio zumbi. ONDE TÁ ESSA GURIA!? 3) Os cadáveres que estão em ótimo estado de conservação........QUANTO DE FORMOL ESSE POVO TÁ USANDO!? hsuahsuashua Enfim, é tudo uns acontecimentos meio que fora de contexto, então só quero ver as mutretas que a Yana vai fazer para deixar tudo fechadinho e amarradinho nesse arco!

      EU TAMBÉM PENSEI NO JOKER MANU! A PRIMEIRA COISA QUE ME VEIO NA MENTE FOI O JOKER! Sobre os outros animes, acho que seria mais então.....Sei lá, Utapri! Ele tem todo um jeitinho meio alegre, meio viadinho que nem os boys de UtaPri shuashuashuashua

      Essa do lado do cabelo repartido eu não sabia shuashuashuashuahu. Gente, por um lado eu acho plausível a teoria, principalmente com uns flashbacks do Ciel e a forma como a Yana enquadrou as imagens, algumas falas meio ambíguas e umas cenas de "dois ciels" (acho que no cap 95) conversando um com o outro. Por causa dessas coisas eu acho que seja possível a teoria estar correta, MAAAASSS por outro lado, o que diabos era esse dito outro filho!? Pelo visto ninguém sabia dele. Mas, ainda assim é tudo muito estranho e subjetivo!

      MEU DEUS! EXATAMENTE, O QUE ACONTECEU COM OS ÓCULOS DO UNDERTAKER!? E PORQUE ELE É CONSIDERADO UM DESERTOR!? PORQUE QUE ELE TÁ FAZENDO ESSE MONTE DE COISA!?

      Cara, eu acho que faz sentindo sim! Tipo, vamos considerar que em vida ele e a avó do Ciel se conheceram, mas por alguma razão não puderam ficar juntos, então ele se mata. E aí tu lembra no arco do Titanic Zumbi que ele tentou dar vida a uns cadáveres!? Então, pode ser que depois de morto, ele tentou pesquisar uma forma de reviver a avó do Ciel, porémos outros shinigamis descobrindo isso resolveram expulsar ele da "socieadade shinigami" o considerando como um tipo de traidor/desertor. OU ainda temos a possibilidade dele estar fazendo essas tretas com cadáveres no arco do titanic zumbi para tentar trazer a vida o próprio vincent!.............Mas, tudo isso não passa de MUITO achismo e altos chutes meus e.e'''

      Acho que tu está apenas um capítulo atrasada! Se eu não me engando quando aparecem esses cadáveres no meio do mato, é o cap 113, sendo que o último lançado foi o 114.

      hsuhuashuahua meu deus! BOA SORTE AÍ NA CLINICA O/ Força e muita energia nesse corpinho para aguentar essas jornadas loucas!

      Kiss

      Excluir
  5. Oie ^^

    Eu suponho que o Undertaker se matou cortando os pulsos e depois se enforcou. Por que digo isso? Simples! Num dos caps. (aquele que ele chorou quando viu a fotenha do paizinho do Ciel), então, aí, depois da parte que ele chorou, mostrou uma imagem, tipo, naquelas mudanças de parte nos volumes, do Under no meio e vários desenhos de cordas (naquele formato pra se enforcar) e navalhas. Creio eu que ele cortou os pulsos e se enforcou u.u... Portanto, o cara é biruta desde vivo :v

    Mas amo mt ele <3 Casaria com ele se existisse *o*

    ResponderExcluir