Minha imagem!

23 março 2018

Revelando minha caligrafia porque a Shana tá inventando moda no Together

TOGETHER!
MUAHAHAHAHAHAHAHA adivinhem quem foi convidada para uma bolsa de iniciação científica!? YES, MINHA ILUSTRE PESSOINHA! Porém, maiores detalhes virão depois das nossas velhas introduções, portanto: Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Comigo as coisas vão de boas e com revelações bombásticas (ok, talvez não tão bombásticas quanto um namorado [coisa que sabe-se-lá quando arrumarei], mas eu garanto que são no mínimo empolgantes). Enfim, nesse início de semestre eu recebi um convite da minha professora para ser bolsista dela, sendo assim isso significa duas coisas: Que ela curtiu o meu esforço na facul E QUE EU VOU GANHAR DINHEIRO MUAHAHAHAHAHAHA, tô me sentindo a pessoa mais rica do mundo sem ter um centavo no bolso (pobre se vê logo de longe, não é mesmo!?)... Ok, isso também significa que eu vou virar mais escrava dos estudos do que eu já sou, além disso é provável que eu dê umas sumidas com mais frequência, já que além da bolsa eu também virei monitora esse semestre... Então, bem... Me desejem boa sorte. Porém, vejam pelo lado positivo: Vocês vão conseguir se livrar dos meus textões surtados, uma vez que eu estou pensando em adotar um método de post mais rápido e prático: Falar sobre algum capítulo de mangá, um episódio de anime que me chamou atenção, pequenos comentários mais objetivos (sem deixar o surto de lado, lógico) que me poupem tempo e não deixem vocês sem a minha majestosa presença. Mas, fora isso eu estou sem novidades... NÃO, PERA! EU TENHO SIM UMA GRANDE NOVIDADE, porém como isso vai resultar em panfletagem e surto é melhor eu encerrar essa introdução aqui e vocês clicarem em "leia mais" para saberem a continuação dessa bagunça que eu carinhosamente chamo de introdução...


Ok, não é lá grande coisa essa novidade, mas vou ter que panfletar essa merda porque eu necessito de alguém surtando junto comigo: Recentemente eu terminei de ver o anime B: The Beginning QUE ME PEGOU COMPLETAMENTE DE JEITO COM AQUELE CLIMINHA PSYCHO PASS E COM AQUELE SHIPP QUE FOI ULTRA JOGADO NA CARA A PARTIR DO EPISÓDIO 4! Sério, eu não dava nada pelo anime e até pensei "nem vou me apegar aos personagens e muito menos shippar algo aqui" TERMINEI APEGADA A TODO O ELENCO E SHIPPANDO VIOLENTAMENTE O KEITH COM A LILY, MANO ELES SÃO MUITO CASALZINHO, ELES SÃO MUITO FOFIS JUNTOS, DUPLINHA DINÂMICA, E O KEITH TODO RAGUGENTO MAS OBEDIENTE A SUA CRUSH É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO, ELE ATÉ FICOU CORADO NUMA CENA.... Então, vejam o anime! Eu curti muito ele e ainda tem umas semelhanças com Psycho Pass: Vulgo um protagonista desgraçado da cabeça caçando um criminoso responsável pela morte de alguém querido dele + Crimes macabros para causar caos social + Shipp duplinha dinâmica... Aliás, FOQUEM NESSA ENDING ESTILOSA -www-www-

Mas, por incrível que pareça hoje eu não vim fazer uma resenha desse anime (mas ela irá rolar futuramente A G U A R D E M). Hoje é dia de post do Together! E como sempre a Shana estava muito inspirada, portanto o post desse mês se resume em mostrarmos a nossa caligrafia para os leitores, respondendo pequenas perguntinhas que a Shana nos propôs.

Perguntas:
1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!

Cliquem em "abrir imagem em uma nova guia" pra verem melhor


Ok, a letra tá uma defecação, a foto saiu escura (por motivos de minha câmera não ser boa e eu estar com preguiça de pegar o celular do meu irmão que tem uma câmera topzera pra tirar foto) e parando pra pensar isso tá bem bagunçado...E não é aquele tipo de bagunça organizada onde as coisas ficam harmoniosas, é apenas bagunçado mesmo (mas vocês podem ter um leve vislumbre de como é a minha organização com os cadernos da faculdade)... [Editado recentemente, vulgo hoje, vulgo 23/03, e sim, comecei a escrever o post fazem milênios]: GÉUZIS QUE SEMANAS TEM SIDO ESSAS!? Desde que virei bolsista percebi que antes eu era mais vagabunda do que imaginava! Caralho, esses negócios tomam tempo mesmo, tipo é super legal e eu estou adorando, mas volto podre para casa. Enfim, basicamente eu tenho feito de tudo ultimamente, mas o mais recente foi estudar lâminas no microscópio, no qual eu me sai muito bem ~sim, eu estou me exibindo~.... Okss, agora eu juro que encerro esse post, portanto por hoje era isso! Beijos no kore e até o próximo surto!


5 comentários:

  1. que bonitinho tomara que eu exploda de inveja

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAMENTE FORA TEMER
    ahmais gente! olá tudo bem? então, ne. eu estou dando minha face a tapa aqui de novo. é até uma história engraça, rindo hoje porque no momento não foi tão legal assim. Então, tava lá eu escrevendo um comentário mó sedução em um dos seus post passado, minha nossa, eu estava até orgulhosa do meu comprometimento em escrevê-lo, estava em um relacionamento sério com o teclado. Eu sentia que minha vida dependia daquele comentário. aí ne, eu fui ali no youtube me inspirar e tocar uma marilha Mendonça e acabei ficando fora da página do blog e quando voltei ela recarregou e meu comentário desapareceu junto......................................................................................... eu fiquei muito triste e puta ao mesmo tempo.ಥ_ಥ poxa era um comentário tão lindo, tão magnifico, tão onipotente... e ele simplesmente me abandona assim desse jeito. Foi uma morte trágica! Por isso, eu acabei desanimando e nem quis mais comentar nada.

    Mas agora eu to de volta, e espero que o blogger não passe a perna, pq num é possível um negocio desses rapáh!~ ⊂•⊃_⊂•⊃

    EnFIN, NE ~~olá tudo bem comigo sim obrigada. (ps:. ah, eu tenho namorado, ele só não sabe que eu existo, o meu outro, nem existe, ele é 2D né então ;-;) Poh, man, legal que você conseguiu essa dadiva do deuses. Eu logo no primeiro semestre fui confiada pra fazer estágio na sala e ser assistente do teacher, mas como eu era nova (17 anos, acabei de sair das frauda, vulgo ensino médio) eu tive medo, e hoje choro em arrependimento e ausência de money ;-; espero que faça bom proveito dessa oportunidade<3

    Ahhhhh nem adianta prometer post rápido, que quando tá na veia, ta na veia minha querida. Você chega e pensa: "hoje eu só vou dar oi e tchau", quando vai ver, só a introdução falou de todas as suas 60 meias coloridas, sobre seu cachorro, sobre o carinha do outro lado da rua que mora bem ali... é a vida! ¬u¬

    estou muito sad agora por não poder surtar com você com psycho pass. Eu assisti ele mas foi até metade do négocin e não adianta pq são 84 anos assistindo anime pela metade e nunca decorando nome dos mino. Eu até surto nos scfi, nos shoujo, mas eu sou bem daquelas:: "ah, aquele carinha lá que tem aquele cabelo lá, como é o nome dele mesmo? então neh, ele é muito topzera vei, gosto dele, muito gente boa!". Ah, mas vai me falar dos lemon que eu lembro até da quantidade de leite que saiu pela pela teta da vaca :)

    Essa letrinha~ esse rabinho. TA MUITO MEIGO PÁRA - mas sério, eu tentei mas não consigo parar de rir desses teus comentários, 100-or, você é muito maravilhosa ( ^▽^)σ (tentei achar um emoji que combinasse, mas não tem um que retrate minha emoção agora, finge que é um emoji inovador) ─ gente só eu nunca comi nutella? psé, nunca comi pq tem avelã e eu sou alérgica. Tem avelã ne? me disseram que tem. pq se não tiver to passando vergonha aqui.

    Eu não sei como finalizar isso.... bem, eu termino mostrando esse emoji que eu achei na internet ┬┴┬┴┤( ͡° ͜ʖ├┬┴┬┴
    muito loko né? é um lenny face atrás do muro *o*

    bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei os deseinhos! xD
    E não vem falar que eu invento moda porque você participa das blogagem tuto tá bom?
    Also, tks pelos parabains!

    Beixos :*

    Obs: O QUE SÃO ESSES CHAPTS DE KUROSHITSUJI MEU DEUS???? Quero descobrir como o Under conseguiu ressuscitar o conde, quero explicações, quero as revelações tudo!!!!!!!
    2018 vai ser um ano louco - já parou pra pensar que além de mais Psycho Pass, é capaz de Kuro acabar nos próximos 2 ou 3 anos???? Só falta o Ciel conseguir a vingança dele!!!! SOCORROOOOO

    Eu tô é morta

    ResponderExcluir
  4. MANO QUE DHR QUE DESCOBRI VC AQUI, mds, pq demorei tanto

    ResponderExcluir